sábado, 18 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DESPERTAR


SABEDORIA DOS ANJOS
DESPERTAR
com Sharon Taphorn
18 de Maio de 2013


Expanda a sua Luz.

Este é o momento perfeito para aprender, estudar e reunir informações sobre o seu crescimento, cura e expansão. Aprecie ser o estudante de sua vida e abra o seu coração para uma maior compreensão e compaixão. Peça aos seus anjos para guiá-lo para estudar os diferentes aspectos de seu eu espiritual e de sua vida, pois muito em breve você irá sintetizar o seu conhecimento e usá-lo para ajudar outros na criação da Nova Terra.

À medida que você expande a sua compreensão consciente, aqueles que estiverem prontos para despertar os seus dons espirituais, serão atraídos para a sua Luz. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo e guiá-lo a um professor, um livro ou um curso.

Estamos aqui para ajudá-lo ao longo do caminho. Nosso propósito é servir à humanidade e nada nos traz mais alegria, satisfação e gratificação do que ajudá-lo a se encontrar. Silencie a sua mente e peça aos seus anjos para entrar em seus pensamentos e assim poderemos ser os seus mestres e também levá-lo a outros seres humanos que sirvam para o seu contínuo despertar e crescimento.


Afirmação: 

“Enquanto eu me torno mais capacitado, 
posso ver facilmente o que é melhor para mim 
e o meu crescimento, e que escolhas me aproximam mais do Espírito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TRANSPOSIÇÃO: DAS ENERGIAS CÁRMICAS PARA AS ENERGIAS DO CORPO CRÍSTICO DA NOVA CRIAÇÃO: A MAGIA EM AÇÃO


TRANSPOSIÇÃO: DAS ENERGIAS CÁRMICAS PARA AS 
ENERGIAS DO CORPO CRÍSTICO DA NOVA CRIAÇÃO: 
A MAGIA EM AÇÃO
Mensagem de Lauren C. Gorgo,
30 de abril de 2013


Portanto, estamos profundamente metidos na sandes do eclipse.

Desde a lua cheia, tenho estado diligentemente a sentir o meu caminho por aqui, tentando agarrar o que pode significar para mim individualmente e, para os despertos, coletivamente. Não cheguei muito longe sobre o meu futuro sozinha e isso é, provavelmente, uma coisa boa… mas os invisíveis têm muito para partilhar no que diz respeito ao que o potencial desta passagem sagrada reserva para muitos de nós.

Sobretudo, tenho ouvido muita coisa sobre a ativação do corpo adam kadmom e como é que isto se relaciona especificamente com a nossa capacidade de manifestação como novos seres humanos.

Uma palavra sobre manifestação: instável. Estamos realmente num espaço de energia estranho, flutuante e tem sido desafiador, pelo menos para mim, determinar de forma clara o que é que quero, deixada sozinha sobre de que forma por isso em andamento, ou até mesmo sobre se me importo.

Entre o equinócio de março e o eclipse lunar, tenho vindo a testemunhar em mim mesma o que parece uma espécie de crise de identidade… vagueando entre o que era, o que sou e o que posso ser… questionando tudo o que senti que me estava a tornar, perguntando se algo disto é real ou possível, se tenho estado a inventar tudo isso (palavras-chave aqui) e mais importante, perguntando como me mover com graça através deste pânico do não desejado.

Quando nada nos inspira, quando não há nada que nos motive, e quando nada nos motiva não há nada para fazer … a não SER.

E assim aqui SOMOS.

É um facto nu e cru que a única coisa que nos pode mover é o AMOR divino e, dado que este nível de AMOR só pode ser atingido a partir de dentro, não há nada “lá fora” que nos possa guiar ou trazer esse nível de alegria descomprometida.

A alegria (unidade) vem do nosso ser interior, a felicidade (polaridade) vem do mundo exterior e por estarmos agora tão profundamente envolvidos na unidade a nossa única opção é canalizarmos a Fonte verdadeira da nossa alegria.

Podemos trazer a nossa alegria para o mundo, mas o mundo não pode trazer-nos alegria… o proverbial “neste, mas não DESTE mundo” é neste momento sentido de forma muito aguda. Estamos a começar a pairar acima das nossas vidas de uma forma desconcertante, mas também libertadora e tranquila… se confiarmos no processo e nos permitirmos desafiar a gravidade.

A sandes eclipse está a mudar algumas das engrenagens principais mas, mais importante, de acordo com o Conselho Superior Pleidiano, é que estamos a mudar modelos. Pelo facto de estarmos ainda a avançar para o nosso novo modelo de divindade, o AMOR Divino ainda não é a nossa realidade diária… mas então, de novo, também não é o mundo 3D em que costumávamos viver.

Estas intermináveis horas de “entre” …onde estamos a fazer a ligação de mundos e ainda a necessitar de manter a fé (de que seja o que for que venha é para o melhor) e esperança (de que todas as nossas ações e não ações baseadas em tanta incerteza vão trazer-nos recompensas em massa) … estão a tornar-se cada vez mais insuportáveis.

Estamos tão perto do ouro (o elixir da criação) … do AMOR universal, da vitalidade da Fonte, da abundância como o nosso direito inato, relações sagradas, ligações da alma com as nossas famílias de ressonância parecida, etc., que afastarmo-nos dessas energias nem que seja por um dia é muito sufocante… é literalmente asfixiante quando não somos capazes de respirar as partículas do Amor que são tão importantes para a forma do novo humano.

Os nossos corpos físicos estão definitivamente a doer pela sua verdadeira Fonte de alimentos (AMOR) e estamos agora no ponto de inflexão onde nada mais pode satisfazer ou saciar as suas necessidades.

Os prazeres 3D do passado não conseguem simplesmente sustentar-nos mais tempo… alimentos pálidos em comparação com o que o nosso corpo deseja verdadeiramente (essência adamantina), exercício pelo exercício, o sexo pelo sexo, viajar por viajar, trabalhar por trabalhar, socializar por socializar… tudo banal, na melhor das hipóteses.

Sem o brilho cintilante do nosso eu-crístico sangrando para o nosso mundo 3D, a vida está a tornar-se um estado perpétuo de marasmo de inverno. (Ao contrário, quando estamos ligados ao centro do ser, animados com a energia de casa, até mesmo as mais banais experiências da 3D são mágicas!)

E, CONTUDO… aqui estamos todos neste tremendo portal (eclipse) de potencial que o CSP chamou de “criação manifestada”, mas aparentemente sem o desejo/vontade de ser, fazer, ou ter alguma coisa.

Bem, aprendi da maneira mais difícil (leia-se: pós-fusão) que isto está tudo perfeitamente orquestrado… que antes de cocriarmos o novo mundo com a nossa magia nova, precisamos primeiro de criar (manifestar) a mais alta versão de nós mesmos como cocriadores conscientes do divino.

Esta é uma jornada acelerada mas, em parte, uma jornada de abertura pacífica, de recepção,  de revelação, de permissão, de testemunho do nascimento do nosso brilho, do nosso cerne do eu autêntico… que está na origem da nossa magia.

Reconhecidamente, isto fez-me tropeçar um pouco (na minha cabeça) com um entusiasmo insuportável, pronta para começar muitos projetos novos… na minha casa e propósito… quando percebi que, infelizmente, não havia energia suficiente para suportar essas coisas… pelo menos não ainda. (Embora sinta isso a mudar à medida que nos aproximamos do eclipse solar).

Disseram-me que a maior manifestação que iremos testemunhar através deste portal, é… rufar de tambores, por favor… NÓS! Que precisamos primeiro de estar presentes no processo da nossa emergência e testemunhar as manifestações que acompanham esta transição. E, aparentemente, há /vai haver muitas.

Para além da emergência da nossa divindade, tenho o entendimento de que muitas manifestações dos nossos desejos do passado e presente vão aparecer através do véu durante este período, coisas em que temos trabalhado, pelas quais temos esperado, desde o início da jornada…conhecidas e desconhecidas… em que, nalguns casos, a ausência destas “coisas” tornou-se ou criou a jornada.

Mesmo algumas coisas que parecem impossíveis (como esperançosamente o final da jornada de ascensão!@#%) tornar-se-ão de repente possíveis e tudo o que precisamos de fazer é sair do nosso próprio caminho e deixar a nossa magia fazer milagres.

Mostraram-me que todas essas energias imensas para a manifestação física estão a vir juntas como uma tempestade perfeita, colocando muitos elementos exigentes em jogo de uma vez. Se estivermos presente no processo, podemos já ver estas energias a girar em torno de nós, deslocando as coisas para o lugar, embora pareça que estamos ainda sentados… se bem que na beira dos nossos bancos perguntando COMO é que estas coisas se irão tornar realidade.

Como sempre, o como não é da nossa conta. Mesmo que estejamos a oscilar na beira… e a maior parte de nós está… precisamos apenas de acreditar por mais um momento que os nossos sonhos são reais e permitir que estas tremendas forças criativas nos guiem para a ação (inspirada) recordando ao mesmo tempo que os finais e os começos são sempre acontecimentos simultâneos.

A pressão é sempre maior mesmo diante da rutura e não acho que algum de nós possa negar que a pressão é implacável. Isto é tempo de vencer ou morrer e cada um de nós está a sentir pelo menos uma área das nossas vidas que simplesmente não pode continuar a existir como está.

Dito isso, e embora saiba que estou a pregar aos peixes quando o digo, não serve de nada tentar FAZER alguma coisa que não esteja pronta para ser feita, não podemos fazer nada acontecer aqui… só podemos estar dispostos (ler: permitir) a que os nossos desejos se apresentem.  Movimentamo-nos quando nos movimentarmos… ponto final.

Sabemos que por agora todo o esforço é ignorância e que se nos pusermos em ação (forçada) em vez de nos permitirmos ser movidos para a ação (inspirada), arriscamos a consequência de outra ronda de criação (sub) cármica. Não pode ser.


Direitos Autorais:
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Ana Belo - anatbelo@hotmail.com

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - BUSQUE


SABEDORIA DOS ANJOS
BUSQUE
com Sharon Taphorn
17 de Maio de 2013


Sim, é a hora certa.

Confie que resultados felizes seguem as suas expectativas positivas, assim crie objetivos e planos positivos e otimistas e saiba que você está realmente no caminho certo e que os seus anjos estão lhe dando a coragem e a força para fazer as mudanças em sua vida que o ajudarão a estar trabalhando em seu propósito.

Prepare-se para a ação que irá levá-lo às conquistas que você deseja.
Mantenha-se disciplinado e use o seu foco e a sua força de vontade para ajudá-lo.

Há um fluxo de energia que o ajudará em empreendimentos e oportunidades promissoras. Esteja preparado, disposto e capaz de aproveitar o dia à medida que ele chega e prepare-se para mais. Este movimento pode significar uma mudança em seu domínio, em seu emprego e local de trabalho. Não tema, pois isto é energia positiva que está chegando, por causa do crescimento e das medidas que tomou para estar mais em seu poder.


Afirmação: 

“Estou preparado para aproveitar as oportunidades 
e aventuras que preenchem o meu coração. 
Estou pronto para avançar para ambientes mais adequados 
para o meu novo eu que está surgindo."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO GABRIEL - CENTRAMENTO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
CENTRAMENTO
Através de Marlene Swetlishoff
16 de Maio de2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de centramento. Essa qualidade é vista, como aquela habilidade única, onde se permanece em um estado de harmonia e equilíbrio, sempre vinda do centro de si mesmo.

No coração de cada ser está a essência da luz e da verdade que pode instantaneamente revelar tudo aquilo que não é verdadeiro para a pessoa que estiver constantemente sintonizada com a parte mais interna dela mesma.

A habilidade de permanecer no centro de si mesmo, dá a pessoa grande discernimento, à medida que ela vivencia suas atividade diárias.

À medida que uma pessoa pratica a disciplina de clarear o seu campo de energia, de tudo aquilo que não é a sua própria energia, toda manhã antes de deixar a sua casa, isso irá tornar muito mais fácil dela reconhecer tudo aquilo que não é a sua própria energia.

À medida que cada pessoa praticar o permanecer centrado e sintonizado com os seus próprios sentimentos, isso fará com que se torne muito mais fácil para ela, permanecer verdadeira consigo mesma todo o tempo e não sendo seduzida por pensamentos, sentimentos e emoções dos outros.

Muitas vezes, as pessoas que são sensíveis às energias em sua volta captam as emoções, pensamentos e sentimentos dos outros, pensando que são delas e isso causa muita angústia no interior dessas pessoas sensitivas à medida que ficam se perguntando:- de porque quando elas se sentem tão bem quando elas saem de casa pela manhã, e do porque naquele momento, elas se sentem tão deprimidas, magoadas, raivosas ou ressentidas.

Por permanecerem centradas em seu próprio centro cardíaco, essas pessoas aprendem a se desengajar de todas as energias, que não devem ser sustentadas por elas. Essa qualidade do amor, o centramento, reconhece aquilo que é mais essencial: - escutar à pequena voz vinda de seu interior, estando sintonizados com a essência de seu eu autêntico, pois o carácter inerente e as qualidades mais elevadas da alma são então aí encontradas.

Se em uma pessoa tudo está centrado, o mundo em sua volta reflete paz, harmonia e ordem, então, isso é uma questão fácil para discernir, quem e o quê, precisa ser evitado no sentido de manter esse estado de ser.

Por sempre honrarem a si mesmos e aos seus sentimentos e emoções, como sendo uma parte integral da sabedoria inata de sua própria alma, cada pessoa irá sempre permanecer alinhada com os aspectos mais elevados de si mesmo, com a sua própria sabedoria única e sua orientação. Ao se incorporar essa qualidade do amor, é criada a habilidade de caminhar em sua jornada com graça e beleza.

Por praticar essa qualidade do amor constantemente, a pessoa se encontrará armada, com a habilidade de permanecer desapegada de todos os dramas e histórias que estão constantemente bombardeando as ondas do ar e a atmosfera em volta delas.

Essa qualidade do amor, se praticada consistentemente, pode ser um salva vidas, literalmente falando, quando a pessoa se encontra em um turbilhão que não foi feito por ela própria, pois o centramento pode proteger a pessoa automaticamente de absorver a energia residual das energias discordantes que emanam dos outros que as estão difundindo involuntariamente através de seus pensamentos e sentimentos com as pessoas em sua volta.

É incumbência de cada ser humano, aprender a incorporar essa qualidade do amor conhecida como centramento, pois ela permite que a pessoa faça escolhas e decisões, vindas do lugar mais interno e pleno de conhecimento, pois quando a pessoa atinge um lugar de centramento consigo, irá estar armada sempre por um escudo de proteção que circunda o seu inteiro campo de energia.

Tal campo não pode sucumbir ao bombardeamento das miríades de energias rampantes que atravessam a atmosfera do planeta e irão sustentar os seus campos de energia intactos e livres de distorções.

Eu me despeço, centrado em meu próprio campo, lhes deixo com as minhas bençãos e amor.

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Leia o texto "Como se Manter Centrado"

LUZ!
STELA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A EQUIPE - CONSCIÊNCIA GLOBAL E ALÉM


CONSCIÊNCIA GLOBAL E ALÉM
A EQUIPE
Canalizada por Peggy Black
maio 2013



Estamos aqui para nos conectar com a sua percepção consciente, ativando a energia sempre em expansão de quem vocês verdadeiramente são, como seres multidimensionais de grande potencial. Percebemos que o seu foco está principalmente ancorado nesta realidade, que tem um propósito e um objetivo para esta aventura na linha do tempo. Todavia, queremos continuar a expandir sua percepção.

Frequentemente falamos em consciência.
Muitas vezes os reconhecemos pela consciência expandida ou consciência desperta.
No entanto, perguntamos-lhes: o que é consciência?

A consciência é um fenômeno fascinante, mas de difícil compreensão. Os filósofos, eruditos e recentemente os pioneiros da neurociência tentaram explicar e compreender a natureza da consciência e reconhecer suas propriedades essenciais.

Permitam-nos oferecer uma possibilidade para sua consideração.
É a conexão energética no interior de todos os seres vivos.
É o campo de energia que se expande além do seu corpo físico.

As ciências estão começando a compreender que uma criança, mesmo antes do nascimento, está consciente, observando e armazenando as informações mentais do seu ambiente.

O bebê está se conectando com o campo energético daqueles que o cercam, com as vibrações emocionais e mentais que lhes estão oferecendo. No entanto, a criança não possui a capacidade de expressar verbalmente o que estão observando, e os seres jovens são muitas vezes desconsiderados quando eles podem compartilhar suas percepções.

A consciência se refere à percepção individual dos seus pensamentos, memórias, sentimentos, sensações e meio ambiente singulares. Estar desperto e atento ao seu ambiente é ser consciente.

A consciência continua a expandir-se à medida que vocês amadurecem. É uma sensibilidade interior de alguma coisa, uma atividade mental desperta de reflexão ou raciocínio. É o reconhecimento interno do que se considera certo ou errado, quando diz respeito às ações e aos motivos de alguém. Esse é o principio básico e a conscientização em sua forma humana.

Observamos que a sua consciência é muitas vezes colocada em uma caixa pelas condições e programas que lhes ofereceram, por meio de palavras ou vibrações oriundas do seu ambiente ou de outras pessoas. Essas condições moldam a maneira como vocês observam a sua realidade e o mundo. É uma consciência programada, uma consciência limitada.

O que vem ocorrendo em seu planeta é que existem aqueles que percebem essa limitação na consciência e começaram a aumentar sua compreensão e conhecimento do que a consciência expandida poderia ser.

Vocês estão começando a reconhecer que tudo tem uma consciência, do menor dos insetos ao maior dos mamíferos. Todos os seres vivos possuem uma forma de consciência que os conecta à matriz ou campo energético da consciência cósmica.

As ciências estão em debate, relutantes em reconhecer que a consciência verdadeira está fora da mente. Elas continuam a manter a crença limitada de que a consciência está disponível apenas dentro do cérebro e da mente humana. 

A evolução que está ocorrendo na humanidade está empurrando contra as paredes dessa caixa de crenças limitadas.

A consciência é um campo de energia e de vibrações. É com as suas capacidades mentais que vocês se conectam ao campo cósmico da consciência. Esse campo possui muitos nomes: mente quântica, emaranhamento quântico, sincronização do cérebro ou campos morfogenéticos.

Quando vocês começam a permitir e a acolher a ideia da sua mente quântica expandida, isso convida uma conexão com as funções superiores e a consciência, tais como: discernimento, empatia, amor, pensamento abstrato e simbólico, telepatia e intuição. 

Por meio disso, vocês se conectam ao campo cósmico da sua verdadeira consciência multidimensional, reivindicando a energia poderosa, porém sutil do verdadeiro conhecimento e da inspiração divina.

Nós os convidamos a começar a permitir que a sua percepção se expanda além dos seus programas ou crenças limitados, sabendo que vocês estão sempre conectados ao campo infinito da consciência divina. Comecem a jogar no campo de todas as possibilidades.

Lembrem-se de que é a percepção do coração coerente que é a porta para esse campo quântico. Esse é também o seu portal para os assim chamados Registros Akásicos, que são uma dimensão da consciência que contém um registro vibracional de cada alma e de sua jornada. Essas informações e esse conhecimento estão disponíveis em todos os lugares, em todos os momentos, em que vocês se deixarem expandir para esse campo.

Todo ser vivo faz parte disso, e está intimamente conectado ao campo da consciência global. Permitam-se apropriar-se dessa conexão com toda a humanidade e com todos os seres vivos. É esse entendimento e essa conscientização que vão apoiá-los e ajudá-los na percepção de que vocês podem, e realmente fazem, acrescentam ao bem-estar ou em detrimento do todo.

Lembrem-se de perguntar-se: essa palavra, ação, pensamento ou emoção são redutores da vida ou a estão ampliando?

Cada vez que vocês alterarem uma resposta emocional de raiva ou julgamento para amor, alegria ou gratidão, vocês estão fazendo o trabalho do serviço global em um nível pessoal. Cada vez que se permitirem conectar-se ao campo quântico, a consciência cósmica, vocês estão ancorando um nível de vibração no campo inconsciente da humanidade. Vocês estão realmente ativando a evolução da consciência para o todo.

Compreendemos que o seu eu egoico e a sua mente pequena podem se focalizar na realidade física; também compreendemos que certo foco é necessário e importante para o bem-estar do seu corpo físico. Contudo, continuamos a convidá-los e a incentivá-los a sair de sua caixa de limitações e reconhecer que vocês são um aspecto significativo da mente global. Suas ações e seus pensamentos realmente acrescentam à qualidade de vida na dimensão.

Compreendam também o que é ser parte da mente global: vocês se conectam telepática e energeticamente com todas as outras mentes, mesmo com aquelas a quem vocês julgam com ódio ou preconceito. Agora é o momento de trazer uma vibração mais amorosa para a mente global. Vocês possuem o poder e a capacidade de influenciar esse campo e de elevar a consciência coletiva.

Vocês têm o apoio dos reinos dos seres não-físicos que estão sempre prontos para reforçar, adaptar e colaborar com as intenções do seu coração para criar uma realidade que apoie e nutra todas as formas de vida.

Vocês têm o apoio dos reinos não-físicos para ajudá-los pessoalmente a conectar-se de uma maneira verdadeira e profunda com a consciência cósmica, o campo quântico de todas as possibilidades.

Comecem a perguntar, comecem a convidar e comecem a fluir. 
Vocês são jogadores chaves no desenvolvimento desta realidade e deste universo.

Reconhecemos-lhes pela sua disposição, e especialmente pela sua coragem em serem instrumentos conscientes da inteligência infinita. Nós os convidamos a continuar a abrir as portas e as janelas da sua percepção; estejam disponíveis para novos e estimulantes discernimentos e inspirações. Estejam disponíveis para ancorar os novos níveis da consciência na mente da humanidade.

Lembrem-se de que, quando alguém se eleva, todos se elevam também.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com- www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

VOCÊ MERECE SER FELIZ!


VOCÊ MERECE SER FELIZ!
Por Sandra M. Luz
16/05/2013


Esta frase foi a que mais me tocou em uma de muitas conversas com Metatron.

Passamos um longo tempo ouvindo que não merecíamos ser felizes e, com isto, fomos cristalizando nossos sentimentos e trazendo um peso enorme em nossas vidas.

Uma vez Metatron me disse: como podem acreditar que um Criador da vida a sua criação e não permite a possibilidade de se expressar?

Ah como foi bom ouvir isto...

Trazemos em nossa bagagem, em nosso DNA, duas informações bastante importantes que a todo instante nos impulsionam para frente, ainda que não tenhamos consciência disto.

Trazemos as informações de que nossa jornada terá como focos principais: a felicidade e o aprendizado. A forma como iremos fazer isto, somente nós poderemos definir.

Todos os dias ao acordarmos temos a possibilidade de vivenciar cada situação, sentimento e pensamento com amor, entendimento e respeito.

Observo as pessoas na rua e vejo que todas estão correndo, aceleradas.
E correndo para onde?
Buscando o que?

Tentando cumprir seus compromissos profissionais.
E quando você cumprirá seus compromissos com sua existência?

Nosso tempo está mais acelerado, mais curto e a sensação que temos é de que temos que ir para frente.

Lembro-me mais uma vez de Metatron que um dia me disse: observe até seu corpo foi projetado para caminhar para frente.

Não temos o hábito de caminhar para trás e quando repetimos atitudes, pensamentos e ações normalmente recebemos as respostas que já conhecemos.

E a vida é assim, estamos sempre aprendendo...

Recebo muitos e-mails, mas a maioria deles é de pessoas pedindo ajuda, muitas inclusive com problemas sérios de saúde e o motivo de estarem assim deve-se ao fato de não se amarem, de não se conhecerem, de não se respeitarem e de não entenderem, que cada ser é único e de que estamos aqui para aprender a amar.

A Lei da Atração nos ensina que toda ação tem uma reação, portanto para receber precisamos doar.

Cada vez mais as pessoas estão doentes e muitas delas só começam a mudar suas vidas, quando um sinal mais forte chega até elas.

Metatron diz que o sofrimento é o não entendimento da situação.
Quando você entende deixa de sofrer, e isto é fato.

Desejamos que as pessoas façam o que queremos, que pensem como nós, que ajam como nós e isto não ocorrerá, porque cada um é uma identidade única preenchida com informações pessoais de suas experiências e responderá a cada situação de forma única.

Você pode reprogramar sua vida decidindo-se ser feliz, mudar sua vibração, atrair coisas melhores e situações melhores.

Como fazer isto?

Verbalizando, sentindo, acreditando e vivenciando a FELICIDADE QUE VOCÊ MERECE TER EM SUA VIDA.

Verbalize:

EU MEREÇO SER FELIZ, EU DESEJO SER FELIZ, EU AGRADEÇO POR SER FELIZ.
EU ESTOU ABERTA A TODAS AS COISAS BOAS QUE DEUS E O UNIVERSO DESEJA ME ENVIAR.

VOCÊ EXISTE E TODOS GANHAM COM ISTO.

Quando você muda, tudo muda ao seu redor.

Cuide de você com amor.
Confie, caminhe e SEJA FELIZ!

NAMASTÊ.

Texto enviado por Sandra M L
Blog Trabalhadores da Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 16 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA EMOCIONAL


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA EMOCIONAL
com Sharon Taphorn
16 de Maio de 2013


Um momento para curar antigas feridas.

É o momento de curar algo que partiu o seu coração no passado. Libere-o, perdoe a todos, inclusive a si mesmo para avançar para algo mais para si mesmo. Peça aos seus anjos para envolvê-lo em sua luz amorosa, enquanto você permite que a cura ocorra. Peça ao Arcanjo Rafael para envolvê-lo e preenchê-lo com a energia amorosa verde esmeralda e sinta-se interiormente íntegro e equilibrado.

Você está pronto para avançar para algo mais gratificante para si mesmo e a sua vida. Este é o momento perfeito para fazer as mudanças que levam a coisas melhores. Espere que as coisas melhorem e assim será. Visualize o que deseja e use afirmações para ajudá-lo a manter o seu foco e eliminar tudo o que não mais lhe serve. Use a sua criatividade para ajudá-lo a ver a verdade e fazer com que ela aconteça.


Afirmação: 

“Enquanto eu libero e curo as mágoas do passado, sei que é seguro 
e adequado que eu me ame completamente com todo o meu coração. 
Confio em meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ESCOLHAS, VIVER O MOMENTO E SEUS SONHOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
16 de Maio de 2013.

MOMENTO DA ESCOLHA

O QUE EU PROJETO

VIVA OS SEUS SONHOS


Nós enviamos um boletim extra nesta semana para promover uma nova publicação mensal de nossos amigos Britânicos, O Oráculo do Coração, assim este boletim será breve, relatando-lhes as três perguntas interessantes feitas aos Mestres nesta semana. (Mencionamos de passagem que já foi iniciada a tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres para o Português.)

Da Finlândia vem uma situação que é muito familiar aos leitores das Perguntas aos Mestres. Uma pessoa casada (neste caso, uma mulher), sentindo-se um pouco decepcionada com o casamento, recebe inesperadamente a atenção fortemente perturbadora de outra pessoa. O que é interessante – e algumas pessoas poderiam dizer, chocante – é uma avaliação pelos Mestres do que poderia vir em seguida.

Da Noruega, ouvimos uma história completamente diferente. A escritora tem o sentimento poderoso de não pertencer à Terra, ao fazer as coisas que as pessoas fazem. Tudo é temporário, e ela não compreende a reação de outras pessoas. Isto a preocupa, porque ela acredita que as relações do seu filho podem estar sendo afetadas. Os Mestres a incentivam e desafiam a sua falta de amor próprio.

Da Singapura vem uma pergunta sobre os sonhos noturnos de um companheiro espiritualmente maduro da escritora, além da sua aparente incapacidade de encontrar um homem verdadeiro. Os Mestres a levam através de possíveis formas de progredir nesta situação.

Estas mensagens estão no blog dos Mestres. Temos também breves perguntas e respostas no Guia de Reencarnação, no Facebook. Vocês podem acessar esta página, acessando a barra de navegação no blog.
Luz, Amor e Risos.

Toni e Peter.

http://www.MastersOfTheSpiritWorld.com

AS PERGUNTAS

MOMENTO DE ESCOLHA

PERGUNTA: Mestres, sinto-me presa a esta situação. Tenho uma forte conexão com um homem que me disseram que é a minha alma gêmea. Tento deixar de pensar nele, mas é realmente difícil esquecê-lo. Sou casada, mas sinto que tenho uma conexão mais forte com este homem que eu encontrei há alguns meses. Acho que o meu amor pelo meu marido é mais como uma compaixão e em relação a este homem é ardente e intenso, com esta conexão mais profunda. Tive conhecimento de que o meu marido poderia não ter sido fiel a mim – mas ele não confessará nada. Hoje, ele fica o tempo todo me dizendo o quanto ele me ama e como eu sou bonita. No momento eu não posso realmente encontrar fortes sentimentos assim em relação a ele. Estou somente criando desculpas para continuar sonhando com este outro homem? Quem está me dizendo a verdade? – NP, Finlândia.

RESPOSTA: As almas vêm à Terra para ter experiências humanas. Um destes experimentos físicos está ligado aos relacionamentos interpessoais entre homens e mulheres. A sociedade tem determinadas regras e regulamentos que eles insistem que deveriam seguir. O casamento é para sempre: os casais deveriam ser monogâmicos. Estas não são restrições espirituais.

Foi-lhe ensinado que é errado amar alguém a não ser a pessoa com quem você se casou. Por quê? Você tem amor pela sua família, seus filhos, seus melhores amigos. Assim, por que isto é diferente? A maior parte dirá que é porque isto poderia envolver relações sexuais. Estes pensamentos nem sempre foram observados. Houve um tempo, em que a guerra parecia iminente, que o grito era pelo amor livre, de modo que todos pudessem experienciar a felicidade disponível. Mas discordo um pouco do seu problema.

Seu marido ainda a ama, mas você não sente o mesmo em relação a ele, porque vocês cresceram em ritmos diferentes. Ele está ainda no nível de quando vocês se conheceram. Você se tornou mais consciente de si mesma e de suas lições de vida. O tipo de amor do seu marido é o da conveniência. Sua reciprocidade é a da compaixão. A emoção acabou. Ele tem muitas coisas fora do casamento para ocupá-lo e que ele não compartilha com você. Você precisa de estimulação.

Os sentimentos intensos que você obteve do estranho vêm de alguém com quem você passou várias outras vidas. Não é apenas um sinal de que vocês poderiam ser felizes juntos. Isto ocorreu de modo que você pudesse ser desperta para a sua situação com o seu marido. É também para deixá-la saber que você tem liberdade de escolha e que nada é imutável. Entre em seus sentimentos e veja onde você quer estar em um ano ou mais. Pergunte ao seu coração se você pode ser feliz com o seu marido. Deixe de usar os sonhos com um estranho como uma desculpa para não enfrentar os seus problemas.

O QUE EU PROJETO

PERGUNTA: Mestres, estou querendo saber como identificar e resolver o sentimento subjacente que envio a todos os meus relacionamentos de não pertencer aqui à Terra. Acho também que este sentimento subjacente de não querer estar aqui e de fazer todas as coisas do mundo, está afetando os relacionamentos do meu filho com os seus amigos. Durante toda a minha vida eu tive um sentimento de que tenho que me mudar, ou que tudo o que eu faço é apenas uma coisa temporária. Acho muito fácil resolver questões relativas a ser uma parte da fonte, e sei que escolhi tudo antes que viesse para cá. Sinto falta de informações das pessoas ao meu redor. Isto é por causa de alguma energia subjacente que eu não descobri? Eu não consigo ficar incluída naturalmente em qualquer lugar e fico muito preocupada de trazer isto ao meu filho e aos seus relacionamentos – Anne, Noruega.

RESPOSTA: Você é uma alma que está tendo uma vida em um corpo físico. Todas as almas têm a capacidade de se projetarem dos seus corpos e, frequentemente, deixam-no completamente à noite. Sua composição básica é de energia que pode ser sentida e interpretada por aqueles que sentem abertamente tais coisas. Quando os seus pensamentos estão engajados em pensar no retorno ao amor incondicional do Lar e de se libertar da negatividade da Terra, você está enviando exatamente esta informação para quem esteja ouvindo.

Você tem a liberdade de escolha em relação a cada aspecto de sua existência. Você escolheu trazer filhos a esta vida para estar com você. Você está escolhendo fazer a escolha agora de passar o tempo se concentrando em seus sonhos para o futuro, em vez das obrigações assumidas ao trazê-los à vida. Eles podem sentir que você deseja estar distante deles e que eles a estão segurando nesta vida. A mensagem que você está projetando é que os seus sonhos e sentimentos são mais importantes do que qualquer um ou qualquer outra coisa.

Você não pode se comunicar com outras pessoas porque está sempre se afastando delas, pelo desejo de estar em outro lugar. Se você quer realmente participar desta vida que construiu, e tirar o medo e a culpa das crianças, deve começar a viver no momento. Olhe ao seu redor todos os dias e aceite que o seu ambiente é o que você escolheu para este curto período de tempo.

Veja se pode trazer o amor dos filhos e de outros a sua vida. Deixe de se odiar e onde e o que você é, e veja que pessoa fantástica você é. Ame a si mesma pelo que realizou até agora. Planeje interagir mais com as pessoas com quem compartilha o tempo. Se parar de perseguir os outros, eles irão acolhê-la em suas vidas.

VIVENDO OS SEUS SONHOS

PERGUNTA: Mestres, tenho vinte e tantos anos e não namoro há muitos anos. Já tive paixões, mas sem perspectivas de que viessem naturalmente. Sei que, potencialmente, existem homens que têm características que aprecio, ou seja, a intenção de evoluir espiritualmente e aprender um com o outro, etc. Tenho acordado abruptamente do meu sono entre as 2 e 4 horas da manhã, diariamente. Visualizo-o deitado ao meu lado e conversamos como gostaríamos de conduzir as nossas vidas e nos apoiarmos. Gostaria também de me tocar da maneira com que eu gostaria que ele me tocasse. Cada “sessão” dura cerca de 15 minutos, por vezes, até 2 horas. Estou ciente de que estes sonhos não são reais e isto está interrompendo o meu descanso. Acho isto bizarro: por que o mesmo período de tempo com tanta frequência? Há um significado espiritual para o tempo e por que estou experimentando isto? - Jyn, Singapura.

RESPOSTA: Com os seus estudos e a sua consciência espiritual, você compreende os conceitos de criação e manifestação. Em vez de usá-los para trazer alguém com as características desejadas a sua vida, você o criou em seus sonhos, no lugar de um homem de carne e sangue. A razão principal para isto é o medo. Você tem pouca confiança em si mesma e acredita que não é digna do tipo de homem que quer.

Você anseia desesperadamente por ter um relacionamento físico, então você cria um em seus sonhos. O problema com o seu plano é que a mensagem que está sendo enviada energeticamente ao universo é que você tem esta parceria gratificante acontecendo à noite, assim você não precisa de um ser humano. É o momento de censurar os seus sonhos se quiser que uma coisa real chegue até você.

O início correto para encontrar um companheiro poderia ser visualizar exatamente o que você deseja, mas se você mantiver as suas partes do relacionamento, seu corpo e mente irão pensar que é tudo o que você queria e que já o tem. Leve a sua visualização para a sua vida. Vá a locais e reuniões onde tenha a oportunidade de encontrar e conhecer novos homens. Reproduza a imagem do tipo de pessoa desejada, de modo que isto se projete de você como um anúncio de um parceiro.

O seu horário de sono não é tão variado. Entre as 2 e as 4 horas da manhã é quando o seu corpo está se livrando do seu ciclo de regeneração das necessidades físicas e a sua mente está vagando, procurando emoção. Seus sonhos refletem o que você se ocupa quando está desperta. Se ler um livro, você pode se encontrar representando um dos papéis em um sonho. Se estiver preocupada com um companheiro, ele será o tema das suas aventuras noturnas. Se quiser mudar do sonho para a realidade, você tem que fazer o trabalho de suporte.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/05/time-to-choose-may-14th-2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

ABRAHAM-HICKS - 32 CITAÇÕES PRÁTICAS


ABRAHAM-HICKS
32 CITAÇÕES PRÁTICAS
do CD "Meditação Orientada para se Chegar ao Vórtice" e "Manual do Usuário"

(Nota Stela - Vale à pena ler de novo! E de novo... e de novo....e de novo! - mensagem postada anteriormente em 9 de agosto de 2011)


1. Está tudo à mão

Embora esse Vórtice do qual falamos não possa ser encontrado em mapas físicos e não seja indicado por pontos de referencia físicos, é uma realidade que existe de igual modo. É sua Realidade Vibracional, e você pode dizer, quando entra em seu Vórtice, pelo modo como se sente. Você pode dizer pelo modo como se sente, quando sai de seu Vórtice. Na verdade, seu preciso Sistema de Orientação Emocional é o único mapa rodoviário efetivo ou ponto de referencia para seu Vórtice.

Todos os componentes cooperativos para a sua máxima versão expandida tem sido juntados pela Lei da Atração e são mantidos atemporalmente, sempre prontos num espaço sem distancia, para seu acesso e uso em seu Vórtice Criativo. Mas, se você se tornar um componente cooperativo a seu próprio Vórtice e a todas as coisas maravilhosas que tem sido juntadas ali, você tem que ser um Compatibilizador Vibracional com seu Vórtice. Em outras palavras, você também tem que ter uma alta freqüência e também tem que estar desprovido de resistência.

[Abraham]

2. Lembre-se dos bons sentimentos

Você vê, quando você está centrado sobre o desejo por dinheiro, e assinalando a ausência de dinheiro, você está derrotando Vibracionalmente seu próprio propósito.

E então, quando você permite as palavras baseada na Lei, de nossa meditação gravada, toque gentilmente no fundo de sua mente, sua resistência ao Bem-Estar se torna menor, enquanto sua permissão ao Bem-Estar se torna maior. Você tem apenas que se lembrar disso, primeiro, da evidencia de seu estado melhorado de permissão vir em forma de emoções de bom sentimento, não em forma de coisas ruins. Eventualmente, portanto, o dinheiro e as novas coisas virão também.

[Abraham]

3. Sinta-se bem e você ficará bem

Embora seja óbvio que um corpo de bom sentimento produza uma experiência física mais agradável, queremos que você entenda que encontrar coisas agradáveis sobre as quais se focar também faz um corpo de bom sentimento.

Porém, a maioria dos humanos está alcançando o tema de seu bem-estar físico de uma forma retrógrada. A maioria das pessoas que está experienciando problemas físicos deixa sua condição física ditar sua atitude mental. Em outras palavras, suas emoções são responsivas à suas condições físicas. Quando sentem dores, oferecem emoções de frustração, preocupação, ansiedade ou medo. Elas querem que a condição melhore de forma a melhorar o estado emocional.

Qualquer doença ou ausência de um bem-estar físico começa no nível celular – mas a esmagadora propensão de suas células é de prosperar. Todo dia, a cada dia, suas células estão reivindicando equilíbrio em níveis tão refinados e sutis que a maioria das pessoas é completamente inconsciente do poder e inteligência dos próprios corpos celulares.

Focar-se sobre objetos de atenção que dão bom sentimento é o modo mais efetivo de prover o melhor ambiente para permitir a livre comunicação celular e a máxima prosperidade de seu corpo físico.

[Abraham]

4. Se você desejou, pode realizar

Há muitas situações, atitudes, estilos de vida – até escolhas de comidas – dos quais você não quer participar. Vivendo a sua vida, você identificou muitos aspectos desejados e indesejados, e é importante se lembrar que nada das coisas indesejadas podem pular para sua experiência, pois não há nenhuma afirmação em seu Universo baseado na atração.

As escolhas que os outros fazem não podem impactar negativamente sua experiência, a menos que você as inclua em sua experiência através de sua atenção a elas. As coisas chegam para você através de seu convite Vibracional – e permanecem apenas por sua contínua atenção a elas.

Seu Universo é baseado em liberdade. Liberdade para todos que escolhem aquilo ao qual dão atenção e, consequentemente, àquilo que eles escolhem vivenciar. E sua interação uns com os outros provê uma base contrastante que afirma contínua expansão.

Quando os outros alcançam alinhamento Vibracional com algo que desejam, de nenhum modo eles lhe privam de seus desejos. Se sua realidade tempo-espacial inspirou um desejo em você, é certo que seu desejo pode ser realizado, pois seu ambiente terreno tem o potencial de satisfazer a essência de todos os desejos.

[Abraham]

5. Se você pratica, você usufrui

Se você se tornar um componente cooperativo com seu próprio Vórtice e com todas as coisas maravilhosas que estão reunidas ali, você tem que ser um Compatibilizador Vibracional com seu Vórtice. Em outras palavras, você também tem que ter uma alta freqüência, e também tem que estar sem resistência. Cada dia, quando você liberar os pensamentos de resistência – através do poder de sua meditação orientada – sua freqüência Vibracional se elevará e novos padrões Vibracionais se desenvolverão até que, num curto período de tempo, sua inclinação Vibracional natural será a que estará dentro de seu Vórtice. E, então, você estará vivendo a vida que pretende viver, acessando a Energia que cria mundos e fluindo-a em direção à sua própria realidade pessoal.

[Abraham]

6. Seja... seu Vórtice

A maioria raramente se alinha com seu verdadeiro poder porque lhes parece ilógico haver um poder no relaxamento, na permissão, ou no amor, ou no contentamento, ou na felicidade. A maioria das pessoas não entende que seu verdadeiro poder reside na liberação da resistência – que é o único obstáculo ao seu verdadeiro poder.

A maioria das pessoas não espera que seu caminho para a grande abundancia seja fácil e de alegria. Elas foram ensinadas que o esforço, sofrimento e sacrifício são requisitos a serem vividos antes que a recompensa da grande abundancia seja realizada. A maioria não entende que o mesmo esforço no qual deliberadamente se envolve, ao pedir por sucesso e vantagem, na verdade funciona contra elas.

Há tantas coisas que você foi ensinado a acreditar que são contrárias às poderosas Leis do Universo que é difícil para você entender seu caminho. E esta é a razão pela qual apresentamos essa jornada de muito menos resistência.

Queremos que você respire ao invés de tentar, que relaxe ao invés de oferecer esforço, que sorria ao invés de se debater, que seja ao invés de fazer. Pois seu verdadeiro poder é vivenciado apenas a partir de dentro do Vórtice. (*)

(*) Nota Stela - para quem não compreende o que é o Vórtice, ele pode ser comparado à Divina Presença.

[Abraham]

7. Prosperar é o que é natural

Se você esperar até que seu corpo esteja completamente desidratado antes de beber alguma coisa ou completamente magro antes de comer alguma coisa, seu corpo pode ficar fora do equilíbrio. Embora seja possível, eventualmente, trazer seu corpo de volta a um estado de bem-estar, é muito mais fácil manter um equilíbrio saudável fisicamente do que recuperá-lo após perdê-lo.

A maioria das pessoas nunca se coloca numa situação dramática, onde fique sem água ou comida, a ponto de danar seus corpos físicos; contudo, é comum as pessoas privarem seus corpos de algo igualmente importante: o alinhamento com a Fonte de Energia.

Da mesma maneira que é uma boa ideia beber quando você sente a indicação de sede – e, consequentemente, manter seu Bem-Estar bem antes da desidratação acontecer – é igualmente importante mudar o pensamento e liberar resistência à primeira indicação da emoção negativa. Pois enquanto é certamente possível resistir à emoção negativa por longos períodos de tempo, não é uma experiência ideal para as células de seu corpo físico.

Quando você aprende a liberar resistência nos estágios sutis, iniciais, seu corpo físico tem que prosperar. Prosperar é o que é natural para você.

[Abraham]

8. Use o supostamente errado para alavancar-se

Nós lhe encorajamos a fazer as pazes com todos os que se opõem a você e com todos aqueles a quem você se opõe, não apenas porque você não pode insistir em que eles se rendam à sua perspectiva, mas porque a perspectiva de oposição deles é de tremendo beneficio para você.

Você vê, por causa de sua exposição ao que você percebe como comportamento errado, ruim ou indesejado deles – você deu à luz uma situação melhorada. E assim como eles ajudaram a colocar o lado do problema da equação em foco, eles ajudaram o lado da solução da equação a vir a foco também; e essa solução aguarda por você em seu Vórtice da Criação.

Através do nosso processo de meditação diária você entrará em alinhamento com as soluções e criações que estão no seu Vórtice, e de dentro do seu Vórtice você sentirá apreciação por todo mundo que contribuiu para a formação desse Vórtice.

Quando você fizer as pazes com aqueles que discordam do desejo, da crença e do comportamento de suas idéias do que é adequado, você não perpetua o que considera estar errado. Ao invés disso, você se alinha com o lado da solução da equação que está lhe esperando em seu Vórtice da Criação.

[Abraham]

9. Você-Alma-Espírito-Não Físico

Gostaríamos de explicar que apenas uma parte da Consciência que é realmente quem-você-é está focada na personalidade física que você acredita que é você, então você pode começar a considerar conscientemente a parte mais ampla de você, que continua Não-Fisicamente focada.

Uma vez que você se lembre que você é uma extensão física da Fonte de Energia (*), pode então começar a considerar e, conscientemente, tender para seu alinhamento com sua contraparte maior, Eterna, Não-Física.

(*) Nota Stela: "Eu Sou um pensamento em extensão da Mente de Deus" - Um Curso em Milagres

Quando você tomou a decisão de se focar nessa realidade física tempo-espacial, você a entendia como uma arena espetacular de equilíbrio, variedade e contraste perfeito.

Você entendia que não havia competições por recursos, apenas oportunidades para dar à luz suas próprias idéias – e entendia que, uma vez que uma ideia tivesse sido dada à luz, os meios com os quais realizá-la se seguiriam.

E agora aqui está você, uma extensão da Fonte de Energia – focada no ambiente de perfeito contraste e equilíbrio, assim como você pretendia – explorando,decidindo, preferindo, criando, e transformando.

[Abraham]

10. Abundancia! Abundancia! Abundância!

Desejo, e que há uma grande abundância ainda inexplorada, ainda não permitida pelos próprios seres humanos que a criaram. Quando a sua experiência de vida provoca um desejo focado dentro de você, os meios de realizar esse desejo são criados ao mesmo tempo – mas você tem que estar em sintonia Vibracional com seu desejo de maneira a ver o caminho para a realização dele.

A crença na escassez ou na falta impedirá que você descubra o caminho para sua própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que você está no caminho Vibracional errado. Porém, em sua compreensão da abundancia infinita desse Universo, você sentirá prazer pessoal sempre que observar o alinhamento de qualquer pessoa com ela, pois a realização da abundancia das pessoas não tem como diminuir a sua, podendo apenas aperfeiçoá-la.

Quando você se foca sobre sua respiração, e na música, e nas palavras de sua gravação da meditação, você desativará sua resistência habitual à abundancia e descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa positiva e do sucesso. E, então, a manifestação daquele sucesso tem que vir para você. É a Lei!

[Abraham]

11 – Cure sua vida

Seu sofisticado corpo físico existe por causa da inteligência de suas células. E a inteligência de suas células existe por causa da Conexão delas com a Fonte de Energia.

Quando os médicos e cientistas tentam encontrar curas para doenças sem levar em consideração o relacionamento Vibracional entre o Ser físico e a Fonte de Energia, eles estão buscando por curas em todos os lugares errados. Para começar, se a resistência que não permitiu o Bem-Estar não for liberada, ela se mostrará na forma de outras e outras doenças.

Suas células, em função da conexão delas com a inteligência da Fonte de Energia, sabem exatamente o que fazer de maneira a se tornarem a incrível variedade de células em funcionamento em seu magnífico corpo físico. E na ausência do estorvo provocado por seu resistente pensamento negativo, essa comunicação permanece aberta para ser limpa, até o momento da interação, mantendo seu corpo físico no pico e no desempenho perfeito.

Na ausência da emoção negativa – e, consequentemente, a permissão do completo alinhamento e da comunicação com a Fonte de Energia – seu corpo físico pode reivindicar o próprio equilíbrio e se recuperar de qualquer desequilíbrio. E uma vez que o equilíbrio tenha sido retomado, é fácil manter-se consistentemente com pensamentos de bom sentimento.(*)

(*) Nota Stela - daí a importância do silêncio...respiração e da meditação. O alinhamento dos chakras, quando feito de forma correta, é uma ferramenta sensacional!

[ Abraham]

12. A ordem é essa: Feliz consigo, feliz com o outro

Se você fizer do seu relacionamento com seu Ser Interior a sua principal prioridade, e escolher deliberadamente pensamentos que permitam o seu alinhamento, você sempre oferecerá consistentemente a maior vantagem para aqueles com quem você interage. Só quando você está alinhado com sua Fonte você em algo a oferecer aos outros.

Se seu comportamento é influenciado por seu desejo de manter os outros felizes, você perderá sua Conexão com sua Fonte. E não é possível que você seja feliz a menos que esteja em alinhamento com sua Fonte. Sem esse alinhamento você não tem nada a oferecer aos outros.

Nosso processo de meditação diária lhe ajudará a liberar resistência consistentemente e a vir para o alinhamento com o poder, clareza e amor que é realmente quem-você-é – e então qualquer pessoa que mantenha você como objeto de atenção se beneficiará.

Ao invés de se esforçar na impossível tarefa de tentar se comportar de maneira que agrade os outros, mostre a eles a facilidade de encontrar seu alinhamento consistente. Você sempre encontrará felicidade dentro de seu Vórtice. E a felicidade que eles estão buscando está dentro do Vórtice deles.

[Abraham]

Nota Stela - Esta meditação dura 7 minutos, mas aprendendo os passos básicos você poderá faze-la diariamente por 15 minutos, bastando manter sua atenção no agora e na respiração.

VÍDEO: MEDITAÇÃO GUIADA


LINK YOUTUBE

13. Respire...

Não há nada relativo à sua consciência física que lhe conecte mais com o aspecto Não-Físico de seu Ser do que sua respiração.

Muitos assumem que o processo da respiração tem a ver apenas com sua natureza física, mas não é o caso. O processo da respiração é muito mais que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, ela é o fluir do Espírito para, e através de, você. É por isso que quando termina o foco do Espírito através de seu corpo físico, sua respiração cessa também.

Nossa experiência de meditação lhe induzirá a uma convergência dos aspectos benéficos, pois quando você relaxa no ritmo natural da respiração perfeita enquanto ouve estas palavras faladas, a Vibração de seu ser físico gentilmente se rende à freqüência Vibracional de sua Fonte, e você se torna UM com sua Fonte, dentro do Vórtice.

Através da audição de nossas palavras em seu relaxado estado de permissão, você permitirá que o suave ajuste de sua freqüência Vibracional se compatibilize à freqüência de sua Fonte.

Esse não será um exercício de esforço ou uma tentativa, ao invés disso, será um exercício de liberação e permissão...gentilmente permitindo a você mesmo ser quem-você-realmente-é.

[Abraham]

14. Tome ciência das maravilhas já obtidas

O estado melhorado de sua emoção não é limitado apenas aos 15 minutos em que você está participando da meditação guiada (*), mas se estenderá em muitos de outros momentos de vigília.

(*) Nota Stela - veja este, e outros vídeos dos Abraham, aqui

Quando você tomar uma decisão de buscar pelos aspectos positivos da experiência que está se desdobrando exatamente agora, você criará uma expectativa que permitirá uma manifestação imediata de evidencias que apoiam essa mudança Vibracional. Em outras palavras, quanto mais você buscar pelos aspectos positivos de sua vida atual, mais os aspectos positivos se revelarão para você.

Durante seu processo guiado de meditação de 15 minutos, você terá encontrado um modo de sentir abundancia sem a necessidade de ver evidencia dela. Com o tempo, porém, você será capaz de ver o que não era capaz de ver antes. E com um pouco mais de tempo, se tornará completamente expectativo que as coisas boas venham para sua experiência.

A maneira mais rápida de trazer mais exemplos maravilhosos de abundância em sua experiência pessoal é tomando conhecimento constante das coisas maravilhosas que já estão aí. A abundância que você permite é sempre uma compatibilização perfeita à sua expectativa.

[Abraham]

15. Comunique-se com suas células

Através de nosso processo diário de se focar sobre sua respiração, você vai respirar progressivamente a sua resistência para longe, provocando uma mudança gradual em seu ponto Vibracional de atração. E então, você começará a sentir uma forte ressonância com as palavras que temos falado a você. Quando isso ocorrer, a Vibração do seu corpo físico e a da Fonte em você estarão na mesma freqüência vibracional e, quando isso ocorre, seu corpo físico se beneficiará.

Da mesma maneira que um completo entendimento sobre a eletricidade não é necessário para ligar o interruptor e receber o benefício do mesmo, você não precisa entender o complexo funcionamento interno do seu corpo físico. Você só precisa entender o processo simples, que faz com que você permita às suas células inteligentes fazer o trabalho delas.

Quando você encontra e pratica a ressonância com a Vibração da Fonte em você, a comunicação entre as células de seu corpo flui, bem como todo seu corpo. E isso tudo começa com o simples foco sobre sua respiração ‘acendendo o botão’ do bem-estar físico absoluto.

[Abraham]

16. Esteja em seu Vórtice de Criação

Todo mundo tem um conjunto de opiniões, crenças e expectativas sobre uma infinidade de assuntos. Quando você dá sua atenção a alguma coisa, aquela Vibração é ativada e vem à tona. E quanto mais você se concentra nela, e a faz vir à tona, mais dominante ela se torna.

Você tem a opção de formar o aspecto de bom sentimento de outra pessoa dominante em sua Vibração ou um de sentimento ruim, e independente do aspecto que você regularmente escolha, ele se tornará a base Vibracional de seu relacionamento. Quando sua felicidade se torna sua prioridade mais alta e, assim, você deliberadamente mantém ativos os aspectos de melhor sentimento dos outros, você treina sua freqüência Vibracional de tal modo que as pessoas não serão capazes de se encontrar com você de um modo que não seja o do bom sentimento quando isso acontecer.

O único modo de alguém estar consistentemente feliz é compreender que o sentimento de felicidade tem a ver simplesmente com o alinhamento com a Fonte interior. Quando você está em seu Vórtice de Criação você está alinhado com tudo-o-que-você-se-tornou e com tudo pelo qual você pediu. Simplesmente não há substituto para esse alinhamento.

[Abraham]

VÍDEO: ENTRE NO VÓRTEX - ABRAHAM HICKS


LINK YOUTUBE

17. Volte à sua origem...

Cada partícula de seu mundo físico possui uma versão de Linha de Ponta Vibracional que a chama adiante, e essa versão Vibracional do que você pode chamar de seu futuro físico mantém um ritmo estável de Bem-Estar para você em seu Vórtice.

Do mesmo modo que a ampla e diversa variedade dos componentes Vibracionais que formam sua Terra asseguram a própria estabilidade, os trilhões de células que formam seu corpo físico fazem o mesmo por você. Essa é a razão para a extraordinária resiliência de seu corpo físico.

Com o tempo, durante a aplicação de seu processo diário meditativo, seus hábitos de preocupação, inquietação, frustração, opressão e raiva cessarão, permitindo a seu âmago celular encontrar seu equilíbrio Vibracional natural.

Dia a dia, quando você relaxa e respira, seu Bem-Estar natural dominará, até que sua estável posição se tornará inabalável. Seu alinhamento consistente com a Energia do Bem-Estar fará com que você veja seu mundo através dos olhos da Fonte, e você se sentirá como se sentia quando decidiu vir para seu corpo físico: satisfeito com o que-é e ansioso por mais!

[Abraham]

18. Eleve, eleve sua vibração

De sua perspectiva humana, muitas vezes você acredita que você precisa trabalhar duro para superar os obstáculos, satisfazer carências e resolver os problemas diante de você; mas muitas vezes, nesta atitude ou abordagem, você trabalha contra si mesmo sem perceber. A atenção para aos obstáculos os fazem maiores e mais inflexíveis; a atenção à escassez a faz maior e a prolonga – e a atenção aos problemas impede qualquer resolução, ou solução, imediata.

Quando você escuta sua meditação orientada gravada, dando sua atenção à sua respiração e ao ritmo natural de seu corpo, qualquer ativação Vibracional problemática simplesmente cessará. E, na ausência desta resistência, naturalmente, sua Vibração começará a se elevar até que se alinhe com a Vibração mais alta das mesmas soluções que você tem desejado.

Na ausência do desejo, na ausência da dúvida – na ausência dos obstáculos, escassez e problemas – estarão as soluções e abundancia que você busca. E a evidencia de sua elevação Vibracional se tornará obvia de dois modos: primeiro você se sentirá melhor; e, em seguida, a evidencia física da melhora financeira começará a fluir para você a partir de uma variedade de direções diferentes.

[Abraham]

19. Quanto mais sentimentos bons, melhor

Quanto mais você se foca em pensamentos de bom sentimento, mais você permite que as células de seu corpo prosperem. Você perceberá uma melhora significativa na clareza, agilidade, força e vigor, pois você está literalmente respirando seu caminho para o Bem-Estar, até que sentimentos crônicos de apreciação, amor, entusiasmo e contentamento confirmarão que você liberou toda resistência e agora está permitindo o Bem-Estar.

[Abraham]

20. É com você, caraíba!

Uma crença em que o comportamento dos outros deve ser controlado – de maneira que sua observação desse bom comportamento faça você se sentir bem – deixa você se sentindo vulnerável ao comportamento deles.

Gostaríamos de ajudá-lo a entender que nem o bom sentimento que você encontra quando observa o comportamento desejado, nem o sentimento ruim que você encontra quando observa o comportamento indesejado, é realmente a razão pela qual você se sente bem ou mal. O modo como você se sente está relacionado apenas com seu alinhamento, ou desalinhamento, com a Fonte em você. É apenas seu relacionamento com a Fonte em você (com seu próprio Ser Interior) que é a razão para as emoções que você sente.

Embora seja agradável encontrar coisas em seu ambiente físico que melhorem seu alinhamento de bom sentimento com seu Ser Interior, sua compreensão do motivo pelo qual se sente bem fará possível para você sentir-se bem a despeito do comportamento dos outros.

Compreender que o modo como você se sente tem a ver com seu relacionamento Vibracional com seu Ser Interior – com a Fonte em você, com a versão expandida de você que reside dentro de seu Vórtice – lhe dá completa autonomia e absoluta liberdade.

[Abraham]

21. Vambora dançá?

O contraste perfeito de sua realidade tempo-espacial continuará a estimular sua sede e ao mesmo tempo mantendo a promessa de realizar cada desejo que foi inspirado. E, assim, esteja você focado no contraste nesse momento – e, portanto, no processo de pedir por mais – ou focado em sua respiração nesse momento e permitindo aquilo que pediu, tudo isso é parte to processo e tudo está em seu caminho.

Escutar repetidamente à sua meditação gravada permitirá a você mover qualquer problema para o segundo plano e mover as soluções para o primeiro plano.

Com o tempo, sua apreciação para a questão se tornará equivalente à sua apreciação para a resposta, e sua apreciação do problema se tornará equivalente à sua apreciação à solução. E em sua nova facilidade com o-que-é, você se encontrará no estado de permitir o que você realmente deseja. E, então, todos os tipos de componentes cooperativos se revelarão para você numa deliciosa dança co-criativa de Criação Deliberada.

[Abraham]

22. É de um tiquinho pra um montão

Muitas pessoas estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem duro e se esforçarem muito e pagarem o preço necessário, então serão recompensadas com o bem-estar financeiro. E já que não percebem que em seu esforço está negando a si mesmo o alinhamento com a abundancia que buscam, quando a abundancia não vem elas atribuem-na à sorte ou ao favoritismo que é direcionado para além delas e em direção a outros.

Mas não há sorte ou favoritismo. 
Há apenas a permissão ou resistência, o soltar ou o manter a abundancia que você merece.

Quando você treina gradualmente seus próprios pensamentos para a expectativa positiva, quando você se alinha com pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você se alinha com seu verdadeiro poder ao buscar os pensamentos de bom sentimento - você não mais oferece resistência à sua própria abundancia.

E quando sua resistência para, sua abundancia vem.

Um fluxo de ideias de bom-sentimento e possibilidades fluirão para você. As oportunidades e proposições serão abundantes. E logo você saberá alegremente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado de atração resistente você não era capaz de vivenciar aquilo...mas então, aquilo veio – não por causa de seu esforço, mas por causa de sua tranqüilidade.

[Abraham]

23. O verdadeiro remédio...

Em seu mundo atualmente há incontáveis ações remediáveis oferecidas, medicamentos, cirurgias e exercícios – mas não há ação suficiente no mundo que compense a resistência Vibracional. Nossas meditações diárias proverão uma base, ou núcleo, para o aperfeiçoamento físico; e elas também aperfeiçoarão quaisquer outros tratamentos e remediações nas quais você já pode estar envolvido.

Já que toda doença, ou condição indesejada existe porque o Bem-Estar não está sendo permitido, então na ausência dessa não permissão, o Bem-Estar retornará.

É comum para as pessoas começarem a se inclinar na direção da recuperação, apenas para parar e começar a classificar muito cedo. E quando elas ainda encontram condições ou sintomas indesejados, elas então emitem pensamentos de resistência e perdem a base aperfeiçoada que ganharam. Com a liberação consistente da resistência, todas as condições indesejadas diminuirão, lhe retornando ao seu estado natural de Bem-Estar.

[Abraham]

24. Estar bem para ajudar o outro

Quando você está sentindo o desconforto de ver outras pessoas em situação de falta ou necessidade, e decide ajudá-las a partir de seu estado de desconforto, nenhum valor duradouro acontece, por duas razões importantes: primeiro, você não está em alinhamento com a Energia de sua Fonte e, assim, você não tem valor real a oferecer; e, segundo, sua atenção à necessidade delas apenas amplifica a necessidade delas.

É claro, é uma coisa maravilhosa ajudar os outros, mas você deve fazer isso a partir de sua posição de força e alinhamento, o que significa que você deve estar em alinhamento com o sucesso delas quando você oferece assistência e não em alinhamento com o problema delas.

Quando sua consciência sobre a situação delas lhe deixa desconfortável e você oferece ajuda para fazê-las se sentir melhor e para fazer você mesmo se sentir melhor, você não está no Vórtice e não está ajudando. 

Quando você sente uma ânsia inspirada para oferecer algo porque você quer participar da felicidade delas, do processo de sucesso, sua atenção ao sucesso delas se harmoniza com o ponto de vista de sua Fonte; e os infinitos recursos do Universo estão à sua disposição. E isso ajuda.

[Abraham]

25. Naquilo que é novo é que a Fonte habita

Quando você estava vindo para sua experiência física, você entendia que a base do Universo – tanto física quanto não física – é a do Bem-Estar absoluto.

Você não sentia nenhuma preocupação com a existência de coisas indesejáveis, já que você compreendia a importância do contraste e da variedade, e você sabia que mais criação maravilhosa nasceria dessa variedade.

Você sabia que sua ênfase e foco estariam sobre a nova criação que nasceria da variedade, e, consequentemente, o contraste que geraria a expansão era uma coisa boa, pois não apenas você cria novos componentes para moldar em detalhes de sua experiência de vida, mas que você está criando uma nova perspectiva contínua a partir da qual apreciar estes detalhes. Mais descobertas, mais relacionamentos, mais combinações, mais aventuras, mais consciência, mais desejos, mais apreciação...

É sempre o que é novo que revigora... Naquilo que é novo é que a Fonte habita – oferecendo um sinal de amor e contentamento que lhe chama eternamente adiante para a expansão infinita. Para mais!

[Abraham]

26. Esqueça as evidencias inicialmente

Se você estiver disposto a deixar seu estado emocional aperfeiçoado ser a evidencia de seu progresso, então o progresso continuará; você continuará a se sentir até melhor, e o ponto da virada se tornará a evidencia física que pode ser vista. Mas se você buscar muito cedo pela evidencia e não a encontrar ainda, você perderá o suporte Vibracional.

A necessidade de ver a evidência imediata do progresso é o estorvo mais significativo para a maioria das pessoas. Quando você tenta classificar seu progresso muito rápido, você se move a partir dos resultados que busca.

Não há nenhum desejo que você mantenha que seja por outra razão que não a de acreditar que pode se sentir melhor em tê-lo realizado. Seja um objeto material, um monte de dinheiro, um relacionamento, um estado físico de ser – todo desejo é querido porque você quer se sentir melhor.

Quando você descobre o ponto do melhor sentimento primeiro, pelo foco deliberado de sua mente distanciada dos problemas, esforços, irritações e qualquer outra forma de coisas indesejadas - e foca sua mente sobre a simplicidade de sua própria respiração – você terá encontrado a chave para o poder da permissão.

[Abraham]

27. Onde tudo tem início

Uma retirada de atenção da condição indesejada é necessária de maneira a liberá-la de sua experiência, mas, para começar, também é necessário interromper o pensamento de resistência que lhe pinça do Bem-Estar.

Nosso processo de meditação orientada lhe ajuda a atingir as duas coisas, e lança as bases de um nova e aperfeiçoada perspectiva sobre a vida... Você achará mais fácil encontrar coisas cada vez melhores nas quais pensar. Será mais fácil ver os aspectos positivos nas situações e pessoas. Você verá os elogios fluindo de você e sentirá apreciação por mais coisas.

Seu corpo físico é verdadeiramente um reflexo dos pensamentos que você tem, mas não apenas os pensamentos que você tem sobre seu corpo físico. E, assim, compreender a base Vibracional que apóia seu corpo físico é importante para que você mantenha um corpo físico saudável. Um regime de ações físicas não é o bastante. Seu corpo um reflexo puro do equilíbrio dos pensamentos que você pensa.

[Abraham]

28. Você sabe o que é "amai-vos uns aos outros?”

Cada pessoa com quem você interage é uma parte da pessoa em quem você está se tornando. 
Nenhuma interação com uma única pessoa é deixada de fora do processo de seu vir a ser.

Muitos supõem que apenas os relacionamentos agradáveis têm valor, mas esse não é o caso. Sua consciência de uma situação indesejada evoca de você um claro pedido Vibracional por algo diferente. E, assim, mesmo essas interações desconfortável com os outros formam a base Vibracional de sua expansão.

Frequentemente as pessoas acreditam que o valor da interação com os outros tem a ver principalmente com a combinação dos talentos e ações de maneira a realizar as coisas que precisam ser feitas numa sociedade, mas sua interação é muito mais importante do que isso. Vocês estão se ajudando um ao outro a definir os atributos de sua expansão individual e coletiva. Em outras palavras, mesmo o mais breve dos encontros com outra pessoa está realmente contribuindo para a sua expansão como um Ser Eterno.

É nosso desejo ajudá-lo a retornar à sua apreciação natural daqueles com quem você está compartilhando seu planeta de maneira que você possa desfrutar plenamente de todos os encontros com os outros, não importa quão breves ou independente de você concordar com elas ou não.

[Abraham]

29. Respire, Inspire... se alinhe!

A estabilidade da sua Terra existe porque a mudança e expansão dela não sobrepujam a habilidade dela de encontrar equilíbrio. Não é apenas o tamanho da Terra e as leis da física que são de importância suficiente para absorver o choque de qualquer mudança, mas também a natureza Vibracional da Terra pró Bem-Estar.

Embora sua Terra pareça ser uma esfera geológica de rochas, solo, e água mantidos juntos pelas forças gravitacionais, ela é muito mais do que isso, pois em cada partícula de substancia da Terra está a Consciência Vibracional buscando equilíbrio individual – Consciência se alinhando com uma visão mais ampla Não-Física do futuro da Terra.

Mesmo que os habitantes humanos do planeta Terra estejam muitas vezes fora de seus Vórtices, num estado de resistência de seu Bem-Estar pessoal, a Consciência esmagadora de seu planeta (no solo, na água, na flora e fauna) está incrementalmente encontrando equilíbrio em cada passo ao longo do caminho.

Com o tempo, quando você relaxar e respirar em direção ao alinhamento com sua Fonte, você será capaz de sentir o pulso Vibracional dominante do Bem-Estar que permeia sua Terra e tudo do qual é constituído, pois o Bem-Estar é a base do Tudo-Que-É.

[Abraham]

30. Um Ser no Tempo Eterno Agora

Não há fim para a experiência de vida, pois você é um Ser Eterno com intermináveis possibilidades de alegre expansão.

Com cada novo desejo que é lançado e, então, permitido a se manifestar, você descobrirá ainda outra situação a partir da qual lançar mais desejos. Este processo de criação não tem a ver com terminar a criação e encontrar um fim para as manifestações necessárias. Tem a ver com o alegre processo da expansão.

E no momento em que sua intenção muda para uma determinação de “sentir-se bem” ao invés de uma determinação para “manifestar algo”, não apenas você se torna uma pessoa consistentemente feliz, mas todas as coisas desejadas fluirão facilmente para você.

Para alguns, no início, parece um paradoxo, embora não seja paradoxal em nada: “Eu quero estas coisas porque me sentiria melhor ao tê-las, mas minha consciência da ausência delas me impede de tê-las. Mas se eu puder encontrar um modo de me sentir melhor mesmo sem tê-las, elas poderão ser minhas.”

Uma poderosa verdade Universal é simplesmente isso: você não pode atrair a presença de algo desejado quando está predominantemente ciente da ausência dela.

[Abraham]

31. Já se alinhou hoje?

Quando, você entender que, em primeiro lugar e mais importante, você é um Ser Vibracional, e que sua intenção dominante se torna naquela que se sintoniza com sua freqüência Vibracional, que é a da Fonte em você – você proverá a base perfeita para que as células de seu corpo físico vicejem. 

Mas se você está considerando seu corpo físico a partir do ponto físico habitual, notando sintomas e analisando sua condição física, você emitirá resistência Vibracional que dificulta seu bem-estar. Em outras palavras, sua resposta Vibracional à sua condição atual dificulta superar qualquer condição física indesejada.

Quando você é capaz de encontrar 15 minutos diários para relaxar e se sintonizar à freqüência de sua Fonte, durante este tempo de meditação toda resistência e dificuldade cessarão, permitindo às células de seu corpo a oportunidade de retornar ao estado natural de Bem-Estar delas. E seu estado Vibracional melhorado começará então a se espalhar através de maiores segmentos de seu dia.

Na raiz de sua condição física está a condição de suas células. Na raiz da condição física de suas células está o padrão Vibracional. Na raiz deste padrão Vibracional está o alinhamento com o Bem-Estar da Fonte dentro de você.

[Abraham]

32 - Meditação e aspectos positivos

Quando você, deliberadamente, buscar pelos aspectos positivos naqueles que lhe cercam, você treinará sua propensão Vibracional para Vibrações aumentadas e melhoradas. Assim, não importa quantos pensamentos negativos você teve antes, ou por quanto tempo você esteve negativamente focado.

Você pode se focar deliberadamente – exatamente agora – num pensamento melhorado.

Como a Lei da Atração está lhe respondendo ao pensamento atual, quanto mais pensamentos similares a esse pensamento atual, mais pensamentos similares virão em foco para você. Em outras palavras, a Lei da Atração (semelhantes se atraem) continuará a limpar para você mais e mais os pensamentos que se compatibilizam com sua freqüência Vibracional atual. E, assim, quanto mais deliberadamente você escolher os pensamentos de melhor-sentimento, mais fácil e pronto acesso você terá a mais pensamentos de melhor sentimento.

Nós ensinamos a meditação porque ela é realmente mais fácil, em algumas situações, para lhe ajudar a obter o “não pensamento” do que a encontrar um pensamento positivo...

Não há um caminho melhor para os relacionamentos maravilhosos, significativos, de bom sentimento, do que a combinação da meditação diária – permitindo que sua Vibração encontre seu equilíbrio natural – e o foco deliberado sobre os aspectos positivos.

[Abraham]



disponível desde 15/Nov/2010 em
http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/1401931693/hayhousecom-20
http://www.abraham-hicks.com/
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
http://www.espacocriando.com/

Leia também "Toques de Luz dos Abraham"

LUZ!
STELA