quinta-feira, 16 de maio de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ESCOLHAS, VIVER O MOMENTO E SEUS SONHOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
16 de Maio de 2013.

MOMENTO DA ESCOLHA

O QUE EU PROJETO

VIVA OS SEUS SONHOS


Nós enviamos um boletim extra nesta semana para promover uma nova publicação mensal de nossos amigos Britânicos, O Oráculo do Coração, assim este boletim será breve, relatando-lhes as três perguntas interessantes feitas aos Mestres nesta semana. (Mencionamos de passagem que já foi iniciada a tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres para o Português.)

Da Finlândia vem uma situação que é muito familiar aos leitores das Perguntas aos Mestres. Uma pessoa casada (neste caso, uma mulher), sentindo-se um pouco decepcionada com o casamento, recebe inesperadamente a atenção fortemente perturbadora de outra pessoa. O que é interessante – e algumas pessoas poderiam dizer, chocante – é uma avaliação pelos Mestres do que poderia vir em seguida.

Da Noruega, ouvimos uma história completamente diferente. A escritora tem o sentimento poderoso de não pertencer à Terra, ao fazer as coisas que as pessoas fazem. Tudo é temporário, e ela não compreende a reação de outras pessoas. Isto a preocupa, porque ela acredita que as relações do seu filho podem estar sendo afetadas. Os Mestres a incentivam e desafiam a sua falta de amor próprio.

Da Singapura vem uma pergunta sobre os sonhos noturnos de um companheiro espiritualmente maduro da escritora, além da sua aparente incapacidade de encontrar um homem verdadeiro. Os Mestres a levam através de possíveis formas de progredir nesta situação.

Estas mensagens estão no blog dos Mestres. Temos também breves perguntas e respostas no Guia de Reencarnação, no Facebook. Vocês podem acessar esta página, acessando a barra de navegação no blog.
Luz, Amor e Risos.

Toni e Peter.

http://www.MastersOfTheSpiritWorld.com

AS PERGUNTAS

MOMENTO DE ESCOLHA

PERGUNTA: Mestres, sinto-me presa a esta situação. Tenho uma forte conexão com um homem que me disseram que é a minha alma gêmea. Tento deixar de pensar nele, mas é realmente difícil esquecê-lo. Sou casada, mas sinto que tenho uma conexão mais forte com este homem que eu encontrei há alguns meses. Acho que o meu amor pelo meu marido é mais como uma compaixão e em relação a este homem é ardente e intenso, com esta conexão mais profunda. Tive conhecimento de que o meu marido poderia não ter sido fiel a mim – mas ele não confessará nada. Hoje, ele fica o tempo todo me dizendo o quanto ele me ama e como eu sou bonita. No momento eu não posso realmente encontrar fortes sentimentos assim em relação a ele. Estou somente criando desculpas para continuar sonhando com este outro homem? Quem está me dizendo a verdade? – NP, Finlândia.

RESPOSTA: As almas vêm à Terra para ter experiências humanas. Um destes experimentos físicos está ligado aos relacionamentos interpessoais entre homens e mulheres. A sociedade tem determinadas regras e regulamentos que eles insistem que deveriam seguir. O casamento é para sempre: os casais deveriam ser monogâmicos. Estas não são restrições espirituais.

Foi-lhe ensinado que é errado amar alguém a não ser a pessoa com quem você se casou. Por quê? Você tem amor pela sua família, seus filhos, seus melhores amigos. Assim, por que isto é diferente? A maior parte dirá que é porque isto poderia envolver relações sexuais. Estes pensamentos nem sempre foram observados. Houve um tempo, em que a guerra parecia iminente, que o grito era pelo amor livre, de modo que todos pudessem experienciar a felicidade disponível. Mas discordo um pouco do seu problema.

Seu marido ainda a ama, mas você não sente o mesmo em relação a ele, porque vocês cresceram em ritmos diferentes. Ele está ainda no nível de quando vocês se conheceram. Você se tornou mais consciente de si mesma e de suas lições de vida. O tipo de amor do seu marido é o da conveniência. Sua reciprocidade é a da compaixão. A emoção acabou. Ele tem muitas coisas fora do casamento para ocupá-lo e que ele não compartilha com você. Você precisa de estimulação.

Os sentimentos intensos que você obteve do estranho vêm de alguém com quem você passou várias outras vidas. Não é apenas um sinal de que vocês poderiam ser felizes juntos. Isto ocorreu de modo que você pudesse ser desperta para a sua situação com o seu marido. É também para deixá-la saber que você tem liberdade de escolha e que nada é imutável. Entre em seus sentimentos e veja onde você quer estar em um ano ou mais. Pergunte ao seu coração se você pode ser feliz com o seu marido. Deixe de usar os sonhos com um estranho como uma desculpa para não enfrentar os seus problemas.

O QUE EU PROJETO

PERGUNTA: Mestres, estou querendo saber como identificar e resolver o sentimento subjacente que envio a todos os meus relacionamentos de não pertencer aqui à Terra. Acho também que este sentimento subjacente de não querer estar aqui e de fazer todas as coisas do mundo, está afetando os relacionamentos do meu filho com os seus amigos. Durante toda a minha vida eu tive um sentimento de que tenho que me mudar, ou que tudo o que eu faço é apenas uma coisa temporária. Acho muito fácil resolver questões relativas a ser uma parte da fonte, e sei que escolhi tudo antes que viesse para cá. Sinto falta de informações das pessoas ao meu redor. Isto é por causa de alguma energia subjacente que eu não descobri? Eu não consigo ficar incluída naturalmente em qualquer lugar e fico muito preocupada de trazer isto ao meu filho e aos seus relacionamentos – Anne, Noruega.

RESPOSTA: Você é uma alma que está tendo uma vida em um corpo físico. Todas as almas têm a capacidade de se projetarem dos seus corpos e, frequentemente, deixam-no completamente à noite. Sua composição básica é de energia que pode ser sentida e interpretada por aqueles que sentem abertamente tais coisas. Quando os seus pensamentos estão engajados em pensar no retorno ao amor incondicional do Lar e de se libertar da negatividade da Terra, você está enviando exatamente esta informação para quem esteja ouvindo.

Você tem a liberdade de escolha em relação a cada aspecto de sua existência. Você escolheu trazer filhos a esta vida para estar com você. Você está escolhendo fazer a escolha agora de passar o tempo se concentrando em seus sonhos para o futuro, em vez das obrigações assumidas ao trazê-los à vida. Eles podem sentir que você deseja estar distante deles e que eles a estão segurando nesta vida. A mensagem que você está projetando é que os seus sonhos e sentimentos são mais importantes do que qualquer um ou qualquer outra coisa.

Você não pode se comunicar com outras pessoas porque está sempre se afastando delas, pelo desejo de estar em outro lugar. Se você quer realmente participar desta vida que construiu, e tirar o medo e a culpa das crianças, deve começar a viver no momento. Olhe ao seu redor todos os dias e aceite que o seu ambiente é o que você escolheu para este curto período de tempo.

Veja se pode trazer o amor dos filhos e de outros a sua vida. Deixe de se odiar e onde e o que você é, e veja que pessoa fantástica você é. Ame a si mesma pelo que realizou até agora. Planeje interagir mais com as pessoas com quem compartilha o tempo. Se parar de perseguir os outros, eles irão acolhê-la em suas vidas.

VIVENDO OS SEUS SONHOS

PERGUNTA: Mestres, tenho vinte e tantos anos e não namoro há muitos anos. Já tive paixões, mas sem perspectivas de que viessem naturalmente. Sei que, potencialmente, existem homens que têm características que aprecio, ou seja, a intenção de evoluir espiritualmente e aprender um com o outro, etc. Tenho acordado abruptamente do meu sono entre as 2 e 4 horas da manhã, diariamente. Visualizo-o deitado ao meu lado e conversamos como gostaríamos de conduzir as nossas vidas e nos apoiarmos. Gostaria também de me tocar da maneira com que eu gostaria que ele me tocasse. Cada “sessão” dura cerca de 15 minutos, por vezes, até 2 horas. Estou ciente de que estes sonhos não são reais e isto está interrompendo o meu descanso. Acho isto bizarro: por que o mesmo período de tempo com tanta frequência? Há um significado espiritual para o tempo e por que estou experimentando isto? - Jyn, Singapura.

RESPOSTA: Com os seus estudos e a sua consciência espiritual, você compreende os conceitos de criação e manifestação. Em vez de usá-los para trazer alguém com as características desejadas a sua vida, você o criou em seus sonhos, no lugar de um homem de carne e sangue. A razão principal para isto é o medo. Você tem pouca confiança em si mesma e acredita que não é digna do tipo de homem que quer.

Você anseia desesperadamente por ter um relacionamento físico, então você cria um em seus sonhos. O problema com o seu plano é que a mensagem que está sendo enviada energeticamente ao universo é que você tem esta parceria gratificante acontecendo à noite, assim você não precisa de um ser humano. É o momento de censurar os seus sonhos se quiser que uma coisa real chegue até você.

O início correto para encontrar um companheiro poderia ser visualizar exatamente o que você deseja, mas se você mantiver as suas partes do relacionamento, seu corpo e mente irão pensar que é tudo o que você queria e que já o tem. Leve a sua visualização para a sua vida. Vá a locais e reuniões onde tenha a oportunidade de encontrar e conhecer novos homens. Reproduza a imagem do tipo de pessoa desejada, de modo que isto se projete de você como um anúncio de um parceiro.

O seu horário de sono não é tão variado. Entre as 2 e as 4 horas da manhã é quando o seu corpo está se livrando do seu ciclo de regeneração das necessidades físicas e a sua mente está vagando, procurando emoção. Seus sonhos refletem o que você se ocupa quando está desperta. Se ler um livro, você pode se encontrar representando um dos papéis em um sonho. Se estiver preocupada com um companheiro, ele será o tema das suas aventuras noturnas. Se quiser mudar do sonho para a realidade, você tem que fazer o trabalho de suporte.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/05/time-to-choose-may-14th-2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário