sábado, 1 de junho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ESTABELECENDO LIMITES


SABEDORIA DOS ANJOS
ESTABELECENDO LIMITES
com Sharon Taphorn
1º de Junho de 2013


É importante que o Trabalhador da Luz saiba onde ele e os outros começam, pois vocês, em sua maioria, são fortes sensitivos. Aprender o que é seu e o que pertence a outros o ajuda a atuar melhor com toda a energia ao seu redor, pois muito tem acontecido nos últimos tempos.

Isto poderia exigir um pouco de introspecção para que você veja o que pode devolver àqueles em seu círculo, que é, na realidade, deles em primeiro lugar. É o momento de liberar o fardo do mundo que você carrega em seus ombros. Respire profundamente e deixe ir o que pertence aos outros. Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo se você não sentir uma onda de energia.

Então continue com o que é seu. Lembre-se: se você precisar de algum auxílio, peça a outros anjos da Terra para ajudá-lo, em vez de tentar fazer tudo sozinho. Embora saibamos que você é perfeitamente capaz, um pequeno apoio dos outros, é uma maravilhosa dádiva a receber.

Você está seguro e protegido, sempre. Relaxe e aprecie a beleza que você é e que está ao seu redor. Isto são como férias muito necessárias na vida e exatamente o que você precisa neste momento – tempo para respirar e recuperar o seu equilíbrio. 

Reserve algum tempo para se divertir, brincar e apenas ser, neste momento de alegria. Isto o ajuda a criar milagres, manifestações, e, naturalmente, ajuda em sua conexão, na alegria e na paz, de modo que possa se sentir muito bem e apreciar ser você.


Afirmação: 

“Sinto-me forte e capacitado quando uso conscientemente os escudos e filtros que me ajudam. Estou mais consciente do que me pertence e da energia dos outros.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - O AMOR


MENSAGEM DOS ANJOS 
O AMOR
Através de Ann Albers
1º de Junho de 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

Nunca há em sua vida, algo que ocorra sem um propósito. Nunca há nada em sua vida que não apóie o crescimento de sua alma, pois na realidade, a sua vida é criada com um propósito, seja conscientemente ou não.

Sua alma está buscando conhecer o amor de Deus. Sua alma está buscando expressar o amor de Deus. E cada situação em sua Terra, é uma oportunidade de manifestar mais amor em seus próprios corações – para si mesmos e os outros – pois, na verdade, todos vocês são iguais aos olhos de Deus e no amor de Deus.

Assim, quando vocês se perceberem com um desafio, perguntem-se:
“Como eu posso respeitar e honrar o meu próprio espírito nesta situação?” 

Vocês nada mais são do que o amor e a luz de Deus na forma humana, não importam quais sejam as suas circunstâncias, pensamentos, sentimentos ou aparências. Vocês nada mais são do que o amor se esforçando para desabrochar em seu ser. E esta é a sua verdade sob cada perturbação, tristeza, sob cada sentimento de carência, de medo, etc... 

O sol brilha sempre por trás das nuvens, e o amor que vocês são, encontra-se abaixo da superfície, esperando para ser revelado. Assim, perguntem-se primeiro: “Como eu posso estar me amando nesta situação? Como posso então, a partir deste espaço de honrar a minha verdadeira natureza, ser amoroso com os outros envolvidos?”

Nós dissemos isto muitas vezes. O amor nem sempre é um sentimento aconchegante e ardente. É um reconhecimento da verdade do seu ser e do ser de todos os outros. O amor, algumas vezes, significa se afastar de comportamentos que são indelicados. O amor algumas vezes, significa dizer: “Eu o amo, mas devo seguir o meu próprio caminho.” 

O amor, algumas vezes, significa estabelecer um limite saudável com tanta bondade quanto possam encontrar em seu coração, neste momento. O amor, às vezes, significa estender e oferecer uma mão a um estranho, por nenhuma outra razão que não a que está em seu coração para fazê-lo, e o amor, em outros momentos, significa recusar amorosamente a ajuda a um amigo, porque Deus não colocou em seu coração para fazer isto.

O amor, queridos, é sempre guiado. O amor é sempre uma diretiva daquele que os criou e sustenta toda a sua respiração. Amar não é “fazer bonito”, “ser doce”, ou fazer milhares de outras coisas que vocês consideram como amor em seu planeta. Amar é ser gentil, honesto, autêntico e ao mesmo tempo, honrar o fato de que a mesma luz que vive dentro de vocês, vive em todos os outros, também.

Como vocês se tratariam se soubessem que Deus está escondido dentro de vocês?
Como tratariam os outros?

Cada momento de suas vidas na Terra lhes dá uma oportunidade de responder a esta questão e manifestar mais amor. Como vocês podem, neste exato momento em que estão lendo isto, serem mais gentis com vocês? Como podem encontrar uma maneira de trazer amor a uma situação difícil em sua vida? Peçam à Deus e aos seus Anjos para guiá-los nisto, porque nós amamos, queridos, ajudá-los a amar e a experienciar mais amor.''

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Nós estamos sempre amando mais

À luz do amor do sol, estas flores se elevam ainda mais e desabrocham. Elas não têm necessidade de se invalidarem. Elas simplesmente anseiam amar o seu próprio “ser”.

http://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA – 3ª LIÇÃO


O CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA – 3ª LIÇÃO
Por Amma Magi.
1º de Junho de 2013.

Nota Stela - Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO



Bem-Vindos ao Curso

Na 2ª lição, nós exploramos “dando os novos passos para a auto-descoberta”.
Fizemos também a pergunta: Por que é importante “conhecer a si mesmo”?

Nesta lição nós iremos explorar a nossa percepção sobre a vida.
Como percebemos a vida está muitas vezes baseado em nosso sistema de crenças.
E de onde isto veio?

MUDANÇA DE PERSPECTIVA

Foi uma maratona – uma façanha de 10 horas, realizada por David Icke, na arena de Wembley, em Londres, no dia 27 de Outubro de 2012, no Sábado, intitulado “Lembre-se de quem você é”. Eu estava acompanhando os eventos através de um link ao vivo pela Internet. Pelo que eu pude ver, havia uma audiência imensa, com total capacidade em Wembley, além de participantes de todo o mundo no link ao vivo. Não posso imaginar quantos estavam assistindo. Eu também tinha amigos em minha casa.

Parabéns, David! Pensei que já tinha ouvido tudo isto anteriormente, mas o seu bom senso, sua generosidade de compartilhar a sua pesquisa, associados à sabedoria interior, ao seu bom humor e interlúdios musicais com características de dança, tornaram tudo isto relevante.

Então, o que eu aprendi?

O que eu preciso é de uma mudança de perspectiva: como encarar as coisas.

A quem eu dou a minha energia? Como uma metafísica, estou sempre consciente da minha “produção de energia”, seja em pensamentos ou ações? Sou facilmente influenciada por coisas que assisto na TV, em filmes, coisas que leio nos jornais, em livros, ou pelas pessoas que encontro? Isto pode facilmente me tirar do equilíbrio?

Sim, é o momento de mudar a perspectiva, ver as coisas com novos olhos e me permitir “maravilhar-me”.

Eu vivo no AGORA, não no ontem ou no amanhã. 
É no AGORA que eu posso mudar a minha perspectiva.

Como vocês se maravilham?

Amma Magi – Missionária da Vida.

3ª Lição – PERCEBAM A VIDA ATRAVÉS DE NOVOS OLHOS

Como eu percebo a vida? Bem, geralmente através dos meus cinco sentidos: audição, visão, olfato, paladar e tato. Vejo com os meus olhos, ouço com os meus ouvidos, sinto o gosto com a minha língua, cheiro com o meu nariz e toco com os meus dedos das mãos e pés.

Em seguida, vem o meu sexto sentido: a intuição.
Isto é onde é fácil duvidar de mim mesma. '
Sou realmente algo mais do que os meus cinco sentidos percebem?
Eis aqui o meu desafio: ver-me como realmente sou.

DESPERTAR

Despertar significa encarar a vida com novos olhos, vendo uma nova realidade. 
Isto requer coragem. 

O que é realmente bom e ruim? Talvez, o “ruim” seja mais honesto do que o “bom”, porque vocês sabem que o “ruim”, é ruim, mas e se o “bom”, em quem vocês confiam, subitamente se transformasse em “ruim”? Onde vocês ficariam?

Esta ideia de bom, versus ruim, veio-me recentemente, enquanto eu assistia ao filme “Piratas do Caribe – A Maldição da Pérola Negra”. Ele explora o conceito de bom e ruim, consciência e conformidade. No final do filme, cada um tem que seguir a sua própria consciência. Esta foi sempre a minha crença. Posso dormir à noite com a minha própria consciência? O que é a liberdade, a menos que deixemos de ser críticos? Como o ator Johnny Depp, sendo o corajoso pirata, termina o filme finalmente no comando de seu próprio navio: “Agora, tragam-me este horizonte!”

FOCO

Quando eu observo agora os meios de comunicação, o que para muitos de nós é a principal fonte de informação “confiável”, dizendo-me o que está acontecendo no mundo, eu acredito nisto?

Tenho que me perguntar: “Onde está o meu foco?”

Percebendo a minha harmonia interior, o meu equilíbrio, o meu bem estar e como eu posso servir o mundo para torná-lo um lugar melhor para todos, ou eu reajo a cada notícia sobre terrorismo, crimes, sofrimento e morte, dominada pelo medo, causando-me preocupação, o que por sua vez, prejudica a minha saúde e me faz me sentir impotente? O que vocês escolheriam?

Quando escolhem o seu foco na vida, vocês acessam praticamente uma linha de comunicação entre vocês e o objeto de sua escolha, assim como a Lei da Atração. Vocês estão construindo um caminho através do éter e, portanto, são atraídos magneticamente ao seu objeto (sujeito). Se serão bem sucedidos, depende do tempo e energia que estão dispostos a gastar.

Como o meu foco durante muitos anos tem sido a Cura, estou constantemente me atualizando, enquanto atraio de uma maneira natural, novas ferramentas e novos módulos de cura, enquanto eles “aparecem” para mim.

A Cura se tornou mais do que apenas uma “imposição de mãos”. 
Trata-se também de despertar a sabedoria interior.

Onde está o seu foco? Vocês desenvolveram um grande interesse em algo que desejam explorar? Talvez seja o crescimento espiritual? Como se tornar um ser humano mais saudável e útil, servindo a sua comunidade? Seja o que for, torne-o o seu foco número um. Tudo começa com vocês.

Uma vez que a escolha seja feita, vocês ficarão surpreendidos com as pessoas e informações que subitamente entram em sua vida. A alegria será esmagadora. Surpreendam-se!

Exercício: 

Concedam-se um tempo longe dos computadores, dos celulares ou qualquer coisa que mantenha a sua atenção diária por algum tempo e observem-se sendo naturalmente atraídos para um foco do seu agrado. Comecem a dar tempo e energia ao seu novo foco. Observem o que acontece ao longo do próximo mês!

Próxima Lição: Expressão da Alma

www.AmmaMagi.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - DESEJO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
DESEJO
Através de Marlene Swetlishoff
30 de maio de 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida por desejo. Essa faceta do amor é expressada por inumeráveis formas . Ela engloba relacionamentos, metas, vontades pessoais, ambições e esforços altruístas.

Quando uma pessoa está experimentando a vida em um corpo humano, é bem natural dela sentir essa qualidade e expressá-la. A qualidade do amor conhecido como desejo é o mais poderoso motivador que existe em uma experiência humana e é um daqueles que opera sempre automaticamente no mundo dos dias de hoje.

Na raiz de toda experiência humana vocês irão encontrar a atuação dessa qualidade. Tudo aquilo que foi trazido para o mundo físico começou com um desejo do interior da alma que levou esse desejo para que seja manifestado, pois antes que qualquer coisa possa ser realizada e manifestada sobre o seu mundo, essa qualidade do amor precisa ser empregada.

Na plenitude da experiência humana, essa qualidade é necessária para manter a pessoa focada em sua vida humana, e no que é importante a ela para trazer para o seu meio ambiente imediato, uma expressão de amor.

Os pais se esforçam através dessa qualidade para providenciar um meio ambiente para as suas crianças que irão ajudá-las a crescerem chegando a até a idade adulta saudáveis e equilibradas. Os pais se esforçam através dessa qualidade para garantir que as necessidades básicas das crianças, como o alimento, o abrigo, o vestuário e a alegria de ser, estejam sendo providenciadas em suas vidas diárias.

Eles empregam essa qualidade em todos os aspectos da vida familiar para assegurarem que os seus lares sejam confortáveis, aquecidos, estimulantes e um lugar seguro, um refúgio à qualquer momento. Através dessa qualidade, as crianças ficam sabendo que os seus pais as amam e as valorizam.

Durante o curso de formação e de educação das crianças, elas aprendem a usar o desejo em suas vidas diárias, pois elas aprendem a usá-lo no sentido de trazer-lhes experiências que as ensinam quais são os valores importantes a elas que devam ser incorporados e imitados em suas próprias vidas.

É através dessa qualidade do amor que as crianças crescem até a idade adulta contribuindo positivamente para o mundo em sua volta. Através dessa faceta do amor chamada desejo que muitas novas formas de ajuda tecnológica chegam para ser concretizadas de uma forma útil, prazerosa e apreciada por aqueles que as recebem, pois cada geração traz os seus próprios talentos para que eles sejam compartilhados com o mundo em sua volta.

É através dessa qualidade que o caminho da comunicação da humanidade entre as pessoas pelo mundo à fora, está mudando tão rapidamente e de modo surpreendente. Essa qualidade do amor está na base da raiz da humanidade, no que tange a uma busca pela reconexão de algo muito maior que está no interior de seus seres, à medida que eles intuem que fazem parte de um cenário muito maior e mais importante do que nem eles mesmos conseguem entender completamente.

Através dessa faceta do amor, são feitos esforços individuais no sentido de se reconectarem com outros para experimentarem sentimentos de união e de pertencimento, com o intuito de se trazer o entendimento e a compreensão através de uma sensação de paz e de harmonia, no interior das suas famílias unidas, e no interior das suas comunidades maiores.

À medida que cada indivíduo se analisa mais profundamente e vem a conhecer-se melhor, acontece um enriquecimento da sabedoria e do conhecimento que irradia para fora em seu mundo, o que em troca dá partida para que essa qualidade aconteça aos outros em seu redor, para que eles se movam além dos seus limites anteriores de pensamentos e sentimentos.

É através dessa qualidade que um mundo melhor é criado e à medida que a humanidade desperta mais para esse poderoso motivador, muitas mudanças irão continuar a acontecer no interior e no exterior de todas as facetas da vida sobre o planeta.

É o meu desejo para vocês, aqueles que leem essas palavras de estarem em paz e saberem de que tudo está bem.

EU SOU o Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
FONTE: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

A FLORESTA AMAZÔNICA – O CORAÇÃO SAGRADO DA TERRA


A FLORESTA AMAZÔNICA 
O CORAÇÃO SAGRADO DA TERRA
Mensagem de Julie Redstone
31 de Maio de 2013.


A Terra chora a perda de uma parte dela que nunca irá retornar. E, enquanto as espécies que são vulneráveis mudam de um status “em perigo” para um status “em extinção”, ela chora por uma parte amada de si mesma que está sendo deixada para trás.

Sabemos que a Floresta Amazônica é essencial ao bem-estar do Planeta.

Sabemos que as suas florestas respiram o ar vital na ecosfera da Terra, e que a sua terra e árvores abrigam uma diversidade de espécies inigualáveis em número na Terra.

E, no entanto, o que não sabemos é que esta floresta, estas terras que se estendem por milhares de quilômetros, não podem ser substituídas facilmente. O que uma vez desaparece através da extinção, não será identicamente reproduzido, nunca, pois as condições que o produziram, não podem ser igualadas.

Estas condições mudaram e estão mudando.

Embora a Amazônia possa se curar, se as práticas humanas que impedem tal cura não continuarem, não trará de volta a diversidade precisa da vida que lá tem estado desde tempos imemoriais. Ela trará ao ser novas formas de vida, cada uma sendo sensibilizada através da intenção Divina do Criador, mas não trará novamente aquilo que se tornou parte de seu passado histórico.

A Terra lamenta esta perda. Ela se angustia pela perda de uma parte sua que nunca irá retornar. E enquanto as espécies que são vulneráveis mudam de um status “em perigo” para um status “em extinção”, ela lamenta pela sua parte querida que está sendo deixada para trás.

Ouçam os gritos da Terra em luto. Sintam a perda dentro do seu próprio coração, pois é a indiferença humana em relação à vida sagrada da própria floresta que é a causa desta perda.

Hoje, sabe-se que as palmeiras que são encontradas na Amazônia estão começando a produzir sementes cada vez menores, sementes que têm menos probabilidade de reprodução. Esta adaptação evolutiva, alguns dizem, é causada pela perda do habitat dos animais que levavam as sementes das palmeiras de um local a outro, permitindo que novas árvores crescessem em novos locais.

Estes animais de grande porte, tendo perdido o seu habitat devido ao aquecimento da temperatura e do desmatamento, não podem mais carregar as sementes das palmeiras para o plantio. E assim é suposto que as palmeiras começaram a produzir sementes menores, de modo que animais menores que fazem ainda parte do seu ecossistema local, pudessem levá-los para longe em suas viagens e depositá-las em solo fértil.

No entanto, as pequenas sementes não são tão viáveis quanto as maiores, e assim as palmeiras podem também começar a diminuir em número, e elas, também, podem se tornar uma espécie em extinção.

A Terra lamenta pelas suas palmeiras e pelos animais que perderam os seus lares, por causa das práticas, indiferentes à floresta antiga. Ela pede a todos que ouçam os seus lamentos, para que saibam que não há nenhuma ação em relação à Terra, que não importe. Todas as ações, ou contribuem para a sua saúde maior, ou a afastam dela. Não há tal coisa como separação.

A Terra sabe, como todos vocês que estão na forma humana ainda não sabem, que há somente um corpo e que todos fazem parte dele. Cada membro deste corpo tem um efeito no todo, conscientemente ou não. A perna pode não saber que é parte de todo um organismo humano, mas é afetada pelo sangue e pelo oxigênio que flui através dela, através do coração e dos pulmões, e pelos rins que expelem os resíduos, da forma a que se destinam.

A perna pode também afetar o funcionamento global de todo o corpo humano quando está inflamada, infectada, inchada ou portadora de uma doença de algum tipo. Todas as condições que acontecem à parte, acontecem ao todo, e assim é com o corpo da Terra também.

A deterioração e a profanação da Floresta Amazônica é uma grande perda, e para as palmeiras que já estão se produzindo em menor número, com menos sementes viáveis, isto já começou de uma forma significativa.

Ouçamos os gritos da Terra. Vamos responder a eles a partir dos recessos de nossos corações que afastam a indiferença, mas que permanecem em relacionamento com a vida do mundo, em todos os momentos.

Sejamos conscientes da habitação que compartilhamos – a dádiva Divina que nos foi tão graciosamente oferecida como um lar e que somos convidados a tratar com reverência e respeito.

Pois, não há desvio a partir deste pedido. Devemos renunciar a nossa sensação de isolamento, a fim de respondermos ao apelo da Terra pela unidade, pois é o seu tempo, é a sua vida e somos todos parte disto, escolhamos estar em plena consciência disto ou não.

Que a sagrada Terra seja abençoada e que todos os seres venham a ter conhecimento de sua unidade no corpo que a todos contém.

http://lightomega.org/NL/20130531-Amazon-Forest-Sacred-Heart-of-the-Earth.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - ELEVANDO-SE MAIS E MAIS


ELEVANDO-SE MAIS E MAIS
ARCANJO MIGUEL
Mensagem canalizada através de Carolyn Ann O’Riley
31 de Maio de 2013.


Saudações! 

Bem-Vindos, meus belos Seres de Luz!

Seus Campos de Energia estão brilhando com partículas de freqüência que se elevam mais e mais.

Meus amados, quanto mais despertos vocês se tornam e mais se elevam na freqüência, mais luz é infundida em todos os seus campos de energia. Vocês, meus Belos Seres da Graça, deixaram de ser esta pequena e fraca chama de vela, tornando-se luzes imensas e brilhantes.

UAU!
Que diferença a sua limpeza e liberação fizeram por suas vibrações.
Bom trabalho... Bom trabalho.

Basta pensar em como seria nos Reinos Celestiais se todos os sete bilhões de seres humanos ressoassem com as frequências e vibrações superiores que vocês estão exibindo hoje, meus amados. O seu Plano Terrestre mudaria em um instante...

Esta é a tarefa em mãos, meus Seres Divinos da Graça para o Plano Terrestre, que está finalmente mudando de uma escola da dualidade e da polaridade para uma escola de amor total e infinito, de unidade e de paz. É disto que se trata esta mudança ou ascensão, como alguns gostam de rotulá-la. Podem imaginar isto, meus amados? É preciso ser capaz de colocar a intenção no Universo e imaginá-lo, trazê-lo à manifestação.

Esta tarefa não é para os fracos de coração, meus Amados. Vocês vêem até onde o Plano Terrestre chegou nas últimas décadas. Agora, conhecendo o objetivo derradeiro é que vocês podem agora visualizar o quanto é necessário mais trabalho e esforço para que o Plano Terrestre evolua.

A Mãe Terra está bem preparada para esta mudança. Ela tolerou a negatividade por muito tempo e agora deseja elevar os seus próprios níveis de freqüência. Ah! Mas vocês ainda pensam que a Mãe Terra é esta bola de rocha, água e ar fundidos, que é como as percepções humanas a percebem.

Meus Amados, a sua Mãe Terra é um corpo coletivo, constituído pelos Anjos mais elevados que há. Eles se ofereceram para esta tarefa, mas a intenção nunca foi ter a população humana descendo a este nível tão negativo na consciência de massa.

Nem tudo é o que parece ser, Meus Divinos Seres da Graça. 
Vocês não são estas formas humanas que têm uma experiência espiritual. 
Vocês são Seres Espirituais de Luz que têm uma experiência física. 

Há inúmeras de outras escolas, meus Amados, mas o Planeta Terra é a mais difícil. Vocês encarnaram aqui por uma razão muito específica. Vocês desejavam experienciar a dualidade e a polaridade em primeira mão. As lições e experiências aqui durante estes tempos no Plano da Terra estão elevando o seu processo evolutivo e os colocando no caminho mais rápido para a mobilidade ascendente nos Reinos Celestiais Etéricos.

Não há nenhuma corrida ou conclusão nos Reinos Superiores, meus Amados, mas isto está sendo declarado desta maneira, de modo que possam se relacionar com um potencial de crescimento mais elevado nos Reinos Celestiais Etéricos. Há um infinito número de níveis de aprendizagem e de experiência nos Reinos Celestiais Etéricos, meus Divinos Seres de Luz.

Todos os Seres Celestiais estão em planos individuais para o crescimento, em seus próprios Grupos de Família Espiritual. A Evolução e o Crescimento nos Reinos Celestiais vão ao infinito. Todos estão sob constante construção ou crescimento. Não há programação estática nos Reinos Celestiais. Na maior parte, os Seres Celestiais escolheram o seu caminho com a ajuda de Consultores da Alma e Membros do Conselho Superior.

É o momento de despertar e de liberar os detritos dentro dos seus Campos de Energia, meus Belos Seres de Luz. Despertem, meus amados e sintam o Amor Incondicional Infinito do Criador por Todos. Sintam-no envolvendo os seus ombros como um velho e favorito manto. Sintam as ondas do Amor Incondicional infinito fluírem novamente sobre vocês. Isto não é algo que tenham sentido por muito tempo. Apenas desfrutem e permitam que as lágrimas da recordação e da alegria fluam, pois estes são os sentimentos do LAR.

Permita que esta Mensageira o leve em uma jornada de meditação para re-conexão.
Sente-se em uma cadeira ou se deite, seja qual for a sua preferência.

É o momento para que fique confortável e tranqüilo por algum tempo, enquanto viaja em seu interior, através da meditação.

Feche os seus olhos e tome algumas inspirações e expirações profundas.
Visualize a cada inspiração que você está inspirando amor e renovação.
A cada expiração, você está expirando a dor, o medo, as frustrações e as dúvidas.

Com a última expiração sinta o seu corpo se relaxando.
Permita-se e se conceda a permissão de sentir a calma, a paz e a serenidade deste espaço seguro.
Meu amado, peça ao seu ego que pouse em seu ombro esquerdo.
Instrua o seu ego para que ele seja apenas um observador nesta jornada e que não deve participar.

Através da prece ao Criador, peça ao Criador que compartilhe com você um escudo de luz dourada e translúcida. Visualize-o ao seu redor, formando uma bolha, da cabeça aos dedos dos pés, protegendo-o de todas as influências externas e lhe dando afeto, brilho, luz e poder. Coisas negativas simplesmente irão saltar inofensivamente para fora de seu escudo de luz protetora.

Meu amado, o Criador respondeu a sua prece. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para esta bolha continuarão a fluir do Criador, circulando para baixo, através de você e de volta ao Criador, em um laço circular contínuo, enquanto estiver em meditação.

Você está divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem mais elevado, sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu Belo Ser de Luz e tenha os sentimentos mais relaxantes e mais leves de ser divinamente protegido e guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando a Vibração do Criador.

Inspire profundamente, permitindo, vendo e sentindo em sua imaginação Espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a você. Os Anjos seguram as suas Mãos Espirituais Etéricas e o guiam para fora do seu corpo físico. Os anjos então o direcionam para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico.

Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que você retorne de sua jornada de meditação. Você está vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com você.

Seus Anjos e Guias o estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Em sua imaginação você localizou a Porta Dourada e agora você gira a maçaneta espiritual etérica da porta e atravessa o limiar, sabendo que está em uma aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um Corredor Branco de Mármore. Seus anjos estão lhe entregando um chapeú de festa e o encaminhando ao corredor, até a décima-primeira porta, a sua direita. A placa na porta diz: “Sala dos Balões”.

Você abre a porta, atravessa o limiar e percebe que está em um pátio. Olhando ao redor você vê fileiras após fileiras de balões coloridos, sendo seguros por um conjunto infinito de Anjos, todos vestidos em tom pastel. Há Anjos tão distantes quanto os olhos podem alcançar, segurando os seus balões para que você use.

Balançando a sua cabeça com espanto, você pergunta: “Por que tantos balões?” Seus Anjos explicam que cada um destes balões é para algo em seu próprio Campo de Energia que precisa ser liberado, a fim de elevar cada vez mais os seus níveis de frequência.

Você entende o significado desta declaração, pois não sabia que ainda tinha tantos detritos em seu próprio Campo de Energia para limpar, enquanto esteve em sua jornada de limpeza e de liberação por tantos anos até agora. Sorrindo, seus anjos lhe dizem que é por isto que você está agora visualizando e experienciando isto desta maneira. Há muito trabalho a ser feito, eles lhe dizem, enquanto você balança a sua cabeça em aceitação.

Os anjos dão as instruções que cada Anjo irá até você com o seu buquê de balões e começará a lhe entregar os balões, um de cada vez. Em cada balão há uma palavra, frase ou símbolo do que é necessário a ser liberado.

Você pegará os balões, um de cada vez e simplesmente dará a intenção de limpar e liberar estes detritos do seu Campo Energético, enquanto estiver visualizando a palavra, frase ou símbolo escrito no balão. Você então deixará ir o balão e o verá desaparecer no Céu, sabendo que ele se foi.

O segundo passo na liberação é que você fará uma varredura rápida no corpo, observando como esta liberação o fez se sentir. Provavelmente, perceberá que está se sentindo muito mais leve e no final, poderá até sentir que está flutuando.

Há também uma informação adicional que os Anjos gostariam que você soubesse. Todas as outras almas que despertaram, como você, estão fazendo este mesmo exercício no mesmo momento em que você, no Etérico, onde o tempo não existe, assim saiba apenas que todos estarão reunidos e entrelaçados, como uma liberação em grupo para o resultado benevolente de Todos.

Visualize-se agora como um deste imenso Grupo, sendo que todos estão liberando juntos os balões. Enquanto cada balão sobe, sinta, perceba e visualize o Plano Terrestre se tornando cada vez mais leve.

Visualize a Mãe Terra lhe agradecendo e lhe enviando ondas infinitas de amor por ajudá-la, a si mesmo e a toda a humanidade. Você sorri diante desta intenção e compreende que este é um empreendimento muito grande. Agradeça aos Anjos por trazê-lo aqui para participar.

O primeiro Anjo flutua com o seu buquê de balões. Você começa o exercício como foi instruído, pegando o primeiro balão, lendo a palavra, frase ou símbolo que estava impresso nele. Você dá a intenção de limpá-lo e de deixá-lo ir. Você observa enquanto ele flutua acima rapidamente e para fora da vista. Você faz um rápido escaneamento do corpo e sente onde os detritos estavam em seu corpo.

Você sente a fonte do item liberado: parecia tão bom liberá-lo e você sorri. Então você segura o próximo balão, fazendo o mesmo exercício. Continue até que tenha completado tudo o que lhe estava sendo entregue. Conceda-se algum tempo aqui. Isto é algo com que você poderia realmente se beneficiar, fazendo semanalmente, lembram-lhe os Anjos.

Você se sente tão feliz após terminar de liberar todos os seus balões! Este foi um grande exercício, mas, certamente, você poderá dizer o quanto se sente melhor. Você não pode deixar de sorrir, porque pode imaginar como a Mãe Terra deve estar se sentindo melhor, além de todos os outros participantes que liberaram também.

Seus anjos lhe agradecem pela sua participação e lhe dizem que é o momento de retornar. Eles o levam de volta através da porta. Você se encontra instantaneamente de volta no Corredor de Mármore Branco. Você se sente como se estivesse flutuando e tem um vislumbre de sua brilhante Essência no espelho, sorrindo e sabendo como foi importante este trabalho hoje.

Os seus Anjos o levam novamente através do limiar da porta dourada para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam a sua Essência Espiritual a retornar a sua forma física.

Respire profundamente para ajudá-lo em sua reorientação, enquanto alonga e agita os seus dedos das mãos e pés e quando estiver pronto, abra os seus olhos.

Prossiga em seu dia, lembrando-se de que o grupo de apoio dos Anjos e a sua Sabedoria Superior, estão sempre ao seu serviço, trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar o seu potencial mais elevado e mais apropriado. Ouça aqueles primeiros pensamentos que surgem inesperadamente em sua consciência e saiba, sem sombras de dúvidas, que você está recebendo orientação espiritual, diariamente.

Amado, você é abençoado além das palavras e amado desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, 

o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.


Esta mensagem foi transmitida e transcrita por Carolyn Ann O’Riley
http://www.carolynannoriley.com/AMMessageGoingHigherandHigher.htm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIATIVIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
CRIATIVIDADE
Sharon Taphorn
31 de Maio de 2013


Apreenda a sua energia criativa.

Enquanto explora o seu potencial criativo, você é incentivado a colocar em ação todas as suas idéias e inspirações e permitir que a sua imaginação flua e direcione a sua energia criativa para algo que valha a pena para você. Use este poder com sabedoria, alegria e compreensão. Quando você se liga a esta energia, traz o seu sabor exclusivo e o adiciona ao que torna esta experiência humana, bela e mais significativa.

Você merece o melhor e assim alcance as estrelas com os seus sonhos e desejos e saiba que os seus anjos o estão ajudando a inaugurar esta era com energia nova e positiva. Busque o conselho sábio com os seus anjos e eles ajudarão a iluminar o seu caminho e a aumentar a sua confiança para agir de acordo com as suas idéias e tornar os seus sonhos uma realidade.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você é uma centelha da Luz do Criador e você é incentivado a ser um co-criador e a abrir o seu coração e a sua mente para muito mais que considerou possível.


Afirmação: 

“Quando eu me ligo aos meus poderes criativos, sei que as minhas idéias e ações levarão a um caminho melhor e ajudarão a criar uma era de possibilidades fantásticas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ABRAHAM HICKS - COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE...


COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE...
ABRAHAM HICKS




LINK YOUTUBE

Vídeo enviado por Thais Marzagão.
Grata Thais!

LUZ!
STELA

METATRON - NÃO ESPERE


NÃO ESPERE
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Freya Gam
em 30 de maio de 2013


Saudações Amados!

Meus queridos, aqui mais uma vez, venho mostrar um outro lado dos acontecimentos que os aflige desnecessariamente!

Não esperem amados!

Não esperem que as pessoas que lhe são mais próximas, ou mais caras ao coração, reconheçam os benefícios da sua companhia, ou os esforços que fazem para torná-las felizes!

Cada um é como é amados, ninguém dá aquilo que não possui!

Talvez no momento a vida esteja devolvendo a elas, as sementes plantadas e a colheita pode não ser agradável, e isso as torna mais nervosas, mais irritadas.

Não esperem nada de ninguém, assim tudo de agradável que vier será sempre uma surpresa.

Não esperem o momento certo, para serem felizes, sejam felizes em todos os momentos!

Não depositem sua felicidade nas mãos de ninguém!

Não coloquem limites em sua felicidade!

A felicidade é uma conquista de cada um, um merecimento particular e intransferível.

Não permitam meus amados que as mudanças de humor dos outros, afete vosso próprio humor!

Não permitam que o julgamento do outro modele a realidade sobre si mesmo.

Você é único e só de você depende sua felicidade!

Não espere o reconhecimento alheio!

Não espere a mudança dos ventos!

Não há nada para esperar meus amados, tudo já é, em sua realidade, assim como você a concebe!

Todos vocês tem a capacidade, a inteligência e a maestria Divina dentro de si mesmo.

Não há nada nessa realidade Tridimensional em que vivem, que não possa ser transmutado!

A hora é agora!

Não esperem amados, mudem somente essa ilusão de que tudo não está como gostariam que estivesse!

Libertem-se dessa ilusão de que precisam esperar algo para serem felizes!

Tudo sempre esteve em suas mãos e ao alcance de vocês!

Seus sonhos são realizáveis agora!

O amor que tanto esperam está ali, olhem com os olhos da alma e o acharão!

Não esperem!

Sejam simplesmente aquilo que sonharam ser e realizem tudo o que desejaram realizar!

Assim é

Metatron

Mensagem enviada por Freya Gan.
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
Grata Freya!


LUZ!!! 
STELA


PERGUNTA & RESPOSTA: POR QUE EU ADORMEÇO QUANDO MEDITO?


POR QUE EU ADORMEÇO QUANDO MEDITO?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
29/05/13



Querida Jennifer: Eu tento tanto meditar e sempre que o faço, caio em um sono muito profundo. Quero fazer disso parte da minha jornada espiritual e estou tentando disciplinar-me para meditar todos os dias, mas não importa quando eu faça isso, alguns minutos após eu começar, eu não consigo manter meus olhos abertos. Então, quando eu desperto, algumas vezes, em uma hora ou mais tarde, me sinto mal, porque não sou capaz de fazer essa prática espiritual, que sinto que deveria fazer parte da minha vida cotidiana. Alguém mais experimenta isso?

Resposta de Jennifer: Esse é um problema muito comum, que muitos experimentam, especialmente quando começam uma prática meditativa. Treinamos nossas mentes para viajar a plena velocidade, a menos que estejamos dormindo, então, quando você tranquiliza a sua mente, automaticamente você adormece.

Com a prática, e ao tentar não fazer longas sessões de meditação, você deveria poder permanecer desperta durante a sua prática meditativa. Tente fazer sessões mais curtas e talvez espaçá-las durante o dia, para ver que período é melhor para o seu corpo. Ou você pode ter que encontrar um tipo de prática meditativa que funcione para você. Mas, isso é apenas uma das diversas questões com o recebimento de informações que pode estar contribuindo para a sua sonolência.

Se você começou a meditar em resposta a um chamado ou desejo interno, ou pediu ajuda em algum aspecto da sua vida, então, você está recebendo informações de que você necessita imediatamente, e a melhor maneira de efetuar esse nível de transferência é fechar sua mente consciente de modo completo. É por isso que você cai no sono.

É também possível que você não esteja prestando atenção à sua orientação ou sistemas de apoio, ou a sua intuição, assim, tão logo você faça isso, a sua mente consciente é tirada de cena de modo que tantas informações quanto possível possam ser transmitidas. Estar cansada, estressada ou preocupada também fará você dormir quando medita, porque você está sobrecarregada e precisa de descanso.

Também é possível que uma prática de meditação sentada, tranquila e imóvel não seja adequada para você. Se o processo a faz sentir-se desconfortável, após tentar algumas coisas, como fazer sessões mais curtas ou tentar em diferentes períodos do dia, ou você simplesmente não consegue permanecer desperta, então, deveria considerar um outro tipo de prática meditativa.

E, se você quer mais interação com as informações que recebe, tente um processo de meditação mais ativo, que é o que eu faço, em que você esteja se movimentando ou realizando atividades que não exijam sua atenção plena (as minhas favoritas são: limpar a casa, lavar a louça, cuidar do jardim ou caminhar).

Com essa espécie de prática meditativa, a sua mente é distraída de modo suave e você pode concentrar-se em uma questão, em um assunto, em uma intenção, ou simplesmente declarar que você está aberta para receber as informações acerca de um assunto ou tópico específico. Dessa forma, você pode tranquilizar a sua mente e ainda ouvir, mas você não vai cair no sono. Acho que esse tipo de meditação seja muito eficaz para receber insights e informações que eu perceba conscientemente e possa me recordar mais tarde.

Acima de tudo, não sinta que você esteja fazendo algo de modo errado ou que os outros possam fazê-lo e você não possa. Essa é uma prática muito pessoal e você terá que descobrir o que funciona para você e se adaptar às suas necessidades. Se você se pressionar para seguir um método de meditação que seja frustrante e desafiador, não será eficaz para você.

Não há um padrão para isso, é um processo pelo qual você se conecta com a sua orientação interior, então, explore algumas opções e encontre a que funcione para você. Uma vez que fizer isso, ela pode ser parte da sua prática cotidiana; por exemplo, uma caminhada de manhã cedo na natureza, ao nascer do sol, em que você faz a sua conexão interior, enquanto usufrui da beleza da natureza pode ser uma prática meditativa para você.

E, visto que você está obtendo exercício físico, bem como meditando, você estará fazendo duas coisas ao mesmo tempo, o que, eu creio, também a ajudaria a sentir que esteve fazendo o melhor e o mais eficiente uso do seu tempo.

Tradução de Ivete Brito- adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

APRENDENDO A CUIDAR DE SI


APRENDENDO A CUIDAR DE SI
Sandra M. Luz
28/05/2013


Acordei com esta frase na mente e pensei que poderia escrever algo sobre isto.

Aprendemos muitas coisas nesta vida, trazemos muitas informações para vivermos nossas jornadas terrenas.

Mas ainda não aprendemos a cuidar de nós mesmos...

Gravamos dentro de nós muitas crenças, hábitos, padrões de pensamentos, mas tudo focado em como deveríamos nos expressar para sermos aceitos e respeitados.

Nossos pensamentos e sentimentos são movidos quase sempre pelas informações que vêem fora de nós. E com isto, deixamos de prestar atenção em nós...

Sei que o que estou dizendo já é algo conhecido por muitos, mas esta frase: “aprendendo a cuidar de si mesmo” me trouxe uma pergunta interna.

Estamos cuidando de nós mesmos?

Dedicamos nosso tempo ao trabalho, aos estudos, a casa, a família, etc.

E o que você tem feito por você?

Muitas pessoas só se dão o direito de fazer algo por si, quando de repente percebem que não tem mais muito tempo para isto.

Antigamente ouvíamos que deveríamos respeitar as pessoas mais velhas, porque elas traziam a experiência do que já viveram e não dávamos muita atenção a isto.

Mas agora entendo, que as buscas vão mudando com o tempo.

Meus irmãos arcturianos dizem que precisamos “desligar o botão do controle” e isto não significa que devemos deixar tudo, mas que devemos deixar o universo conspirar ao nosso favor, devemos deixar fluir as coisas.

Quando queremos ter o controle criamos limitações, imposições e quase sempre, definimos a resposta que queremos, que nem sempre é a melhor.

Uma das grandes lições que recebi de Metatron foi aprender a sentir, e isto me permitiu um contato maior com meu interior e também a perceber as respostas de cada pensamento e sentimento que eu tive.

Aprender a cuidar de si é entender a importância de nosso papel, do porque estamos aqui e o que temos que fazer para cumprirmos nosso contrato.

Quando Metatron trazia uma tarefa nova eu sempre achava que seria difícil de cumprir, mas quando eu ativava em mim o poder da confiança, tudo se tornava mais fácil e leve.

Recentemente Ele me disse: já é hora de assumir sua mestria e falar por si.

Parecia que um cordão umbilical estava se rompendo, que eu estaria sozinha, mas não foi isto que ocorreu...

Estou começando a vivenciar a Unidade, sentir-me uno com a Fonte e isto me traz paz, quietude, confiança, certeza de que não importa o que virá pela frente tudo fluirá bem, porque é este o meu desejo e é isto que eu estou vibrando.

Aprendi que quando cuido de mim todos ganham com isto, porque irradiarei o melhor de mim, e minha vibração despertará também o melhor de cada ser que eu me conectar.

Nossos irmãos estelares e os Mestres Ascensos sempre estão atentos as suas vibrações, porque sabem a importância de suas frequências.

Então também precisamos “aprender a cuidar de nós”, sentindo nossos sentimentos, prestando atenção em nossos pensamentos, refletindo sobre nossas ações.

Devemos confiar em nosso poder interno e de que somos 100% responsáveis pela nossa felicidade.

Quando confiamos e deixamos fluir, o universo conspira ao nosso favor e as respostas certas chegam até nós.

Cuide de você, libertem-se de medo, crenças, padrões de pensamento.
Decida-se por querer viver feliz.
Você merece ser feliz!

Desejo que você decrete sua felicidade.

Namastê.

Sandra M. Luz

Mensagem enviada por Sandra M Luz
Blog Trabalhadores da Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CONTRATOS


SABEDORIA DOS ANJOS
CONTRATOS
com Sharon Taphorn
30 de Maio de 2013


Grandes lições de vida

Muitos de vocês estão experienciando os finais de alguns contratos importantes na vida e estão se preparando para avançar para novos objetivos e propósitos de vida. Isto pode ser um momento um pouco assustador se você não souber o que está por vir e tem medo de aceitar o desafio e seguir em frente.

Fique tranquilo: você está seguro e protegido e cercado do apoio amoroso dos guias e anjos. Alguns de vocês poderiam até estar se sentindo como se estivessem sozinhos e não pudessem sentir a sua comitiva de seres de luz, como sentiram um dia. Isto é porque vocês estão no meio de grandes mudanças e isto é realmente de sua escolha. Saiba que você está seguro e é também seguro que você seja este ser verdadeiro e poderoso.

Aproveite este tempo para completar projetos, reunir informações e saiba que muito em breve, você estará aproveitando este conhecimento e o colocando à prova e então verá como você pode fazê-lo funcionar em sua nova vida. Aceite estas mudanças, pois elas são uma parte muito importante do seu propósito e missão de vida.

Este é o momento de estar totalmente imerso em seu papel. Faça para si mesmo planos positivos e otimistas a longo prazo e saiba que você está no caminho certo e que alguns momentos maravilhosos e felizes estão à frente. Use a sua criatividade e confie nos insights e nos sentimentos que você tem, pois estes estão destinados a ajudá-lo na jornada.

Conte as suas bênçãos e tire um tempo para se divertir. Ofereça a sua gratidão, relaxe e encontre o seu senso de humor. Enquanto você cultiva uma atitude de gratidão e se abre para receber, perceberá que o Universo lhe responde e, por sua vez, você responderá a este novo e energético você.


Afirmação: 

“Sou grato por todas as coisas em minha vida e a cada nova oportunidade que entra em meu caminho. Colho as recompensas por dar com o meu coração aberto e a minha sabedoria interior é inflamada e resplandece cada vez mais”!

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL PARA TODOS


PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL PARA TODOS
Mensagem de Julie Redstone
30 de Maio de 2013.


Há uma crença comum de que certas práticas exigem um grau de conhecimento ou de compromisso com o tempo e energia que muitas pessoas acham que não têm, e embora isto seja verdade até certo ponto, uma vez que a intensidade do interesse e dedicação realizem muita coisa no mundo espiritual, é também verdade que se pode começar com a purificação onde se está e de uma maneira que pareça ressonante com as próprias circunstâncias da vida e da consciência.

O que é essencial, no entanto, é um desejo de melhorar a própria condição, mental, emocional e espiritualmente, e um desejo que apoie isto para se aproximar da Fonte Divina que vive no centro da vida. Esta Fonte Divina, por qualquer nome e em qualquer tradição que seja expressa, é a Fonte do processo de purificação e também o seu objetivo. Pois é a Luz do Divino que torna possível a purificação nos níveis: mental, emocional e espiritual, e é esta Luz que se aproxima ainda mais da divindade inerente em si mesmo.

Uma orientação psicológica quanto às circunstâncias atuais de uma pessoa, embora produza uma sensação familiar de compreensão e de explicação sobre as condições de uma vida interior, não é, em última análise, a perspectiva mais útil e nem a mais verdadeira em relação a estas condições internas. Pois há fatores espirituais relacionados com a alma, que produzem todas as condições psicológicas ou orientações, e estes devem ser respeitados e compreendidos, a fim de que a purificação ocorra.

O que isto significa é que o processo de purificação, tão diferente quanto seja para cada indivíduo, concentra-se em torno da Luz e da Presença do Ser, que habita dentro de cada ser encarnado. Esta Presença inerente do Divino, é o mestre, o guia, o revelador de todos os eventos que fazem parte do processo de purificação, e é por esta razão que o nível psicológico da explicação ou descrição deve ser liberado até certo ponto, uma vez que não é o mais real.

Na medida em que já se começou a sentir a realidade de Deus operando no tempo e no espaço, a pessoa será mais capaz de embarcar no processo de purificação, sabendo que há um lugar para se voltar para a orientação relacionada à cura e à purificação de tudo o que vive no ser e que está separado da luz e do amor.

Pois, é a volta a este Centro Divino novamente, através de todos os desafios que a purificação apresenta, que permite que o indivíduo avance, para liberar o que deve ser liberado, e cultivar as atitudes da paciência, da humildade e da força interior que permite que se ultrapasse todos os obstáculos que possam estar no caminho da cura.

Não importa a que tradição religiosa ou espiritual se pertença, a fim de que o processo se inicie, ou a fim de que ele seja eficaz. O que apenas importa é que haja um desejo pela cura interior, pela integridade interior e um desejo simultâneo de concentrar a vida ao redor do centro Divino que vive no interior.

Com estas duas perspectivas mantidas no coração, os conceitos do Divino que se possa manter, as práticas e hábitos que se sente e que são essenciais ao ser e à própria fidelidade a uma tradição religiosa, podem ser mantidos.

O que deve ser simultaneamente mantido, no entanto, é a compreensão de que Deus não vive distante, mas muito perto – que Deus vive no coração, nas células do corpo, nos átomos de cada célula, e em todas as criaturas da Terra. Tudo o que foi criado, tudo o que existe, é parte de Deus, seja humano ou não humano, orgânico ou inorgânico, pois não há nada que exista na forma material, que não tenha em sua constituição, uma base espiritual.

Portanto, no início do próprio processo de purificação espiritual, é bom examinar a sua prontidão de embarcar em uma jornada que tem grande intensidade e grande beleza nela, e que é capaz de transformar toda uma vida. Quando se dá os primeiros passos nesta direção, o conhecimento interior dos próximos passos que precisam ser dados, serão revelados, sem pensar sobre isto, mas através da revelação da alma ao coração e mente, de modo que se saiba o que é necessário.

Pois cada um que der um passo nesta direção, toda ajuda é dada dos reinos superiores para ajudar na jornada do movimento em direção ao Divino.

http://www.lightomega.org/Ind/Purification.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO ZADKIEL - MANIFESTAR COM UMA VIBRAÇÃO ELEVADA


MANIFESTAR COM UMA VIBRAÇÃO ELEVADA
MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
junho 2013


Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista. Representamos o Sétimo Raio da transmutação, transformação e manifestação, e os saudamos com Amor e Luz.

Hoje, gostaríamos de examinar a importância da manifestação com uma vibração pessoal elevada.

Examinamos outros aspectos desse tópico em ocasiões anteriores, e estamos novamente trazendo isso à sua consciência por causa da sua grande importância. Devido ao fato de a nova energia estar vibrando em um nível mais elevado, é importante que qualquer manifestação criada conscientemente agora seja em um contexto de vibração pessoal elevada.

Quando passam para um nível vibracional mais elevado, vocês se conscientizam de aspectos novos e expandidos do mesmo conceito ou padrão energético. Pode-se comparar a estudar um assunto na escola. À medida que vocês progridem de um nível para o outro, ainda que possam estudar o mesmo assunto, vocês estão aprendendo conceitos expandidos daquele assunto. Um processo parecido ocorre em níveis vibracionais.

Por exemplo, com o conceito de amor e bondade, vocês podem fazer algo de amável para alguém . Em um nível expandido de consciência, essa mesma ação pode trazer uma percepção do vínculo de unidade que vocês compartilham com essa pessoa, mesmo se for um estranho. É uma questão de percepção expandida e de considerar a ação a partir de um nível vibracional mais elevado.

Esse mesmo processo ocorre na manifestação sempre que vocês passam para um nível de vibração pessoal mais elevado.

Quando passam para um nível vibracional mais elevado, é importante rever os padrões básicos e, se necessário, transformá-los em energia superior. Esse nível de vibração mais elevada pode ser um reflexo do seu próprio progresso consciencial, ou pode ser que a energia universal tenha se deslocado para um nível superior. Muito frequentemente é uma combinação dos dois. Seja qual for o cenário, uma revisão periódica dos padrões pessoais básicos pode ser útil.

Vocês podem ter observado que a nova energia está trazendo antigos padrões energéticos, ou novos aspectos, à superfície para serem reexaminados. Muitos desses antigos padrões energéticos já não se adequam à nova energia.

É necessário transmutar e transformar qualquer tipo de energia antiga ou congestionada a fim de ter a espécie de manifestação que vocês desejam. A vibração da sua manifestação só pode ser tão elevada quanto a sua própria vibração. 

Na vibração pessoal é onde a manifestação começa. Seus pensamentos e intenções fornecem os primeiros blocos de construção energéticos para a manifestação. Portanto, se vocês querem manifestar algo que tenha um vibração espiritual elevada, a sua própria vibração precisa estar em um nível elevado antes de vocês começarem.

Por exemplo, se alguém apenas quer manifestar dinheiro ou alguma coisa material e não está preocupado com o aspecto espiritual, isso é possível, mesmo sem uma vibração espiritual elevada. Todavia, a energia em torno do item manifestado vai conduzir a mesma vibração de quem o manifestou.

Na superfície, vocês podem perguntar por que isso importa.
Importa muito para o seu progresso espiritual.

Se o seu projeto manifestado ocorreu por meio da energia vibracional inferior, essa é a energia que será enviada. Atrairá outros de vibração semelhante. Se vocês só querem a manifestação com propósitos monetários e não estão preocupados com o impacto sobre os demais, isso é o que ocorrerá.

Contudo, se vocês querem a manifestação para trazer não apenas benefícios monetários, mas benefícios espirituais também, então, a energia mais elevada será necessária para isso.

Vocês devem ter uma intenção de que a sua manifestação trará benefícios monetários para o bem mais elevado ou o bem maior de todos. Isso coloca a sua manifestação em uma categoria que tem muita energia superior ou uma vibração mais elevada. Uma manifestação desse tipo pode propagar-se para beneficiar a muitos. Proporciona uma situação de ganhar-ganhar, e pode fornecer uma abertura para manifestações vibracionais ainda mais elevadas.

Sua manifestação desejada pode ser algo intangível, como uma vida pacífica e harmoniosa. Enquanto vocês começam o processo dessa manifestação, podem desejar transmutar e transformar padrões vibracionais inferiores com a Chama Violeta. Isso vai trazer a sua assinatura energética para um padrão mais adequado com a sua manifestação desejada.

Quanto mais elevada a sua vibração se tornar, mais vocês vão desejar que as suas manifestações sejam para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

LUZ!
STELA

METEOROS - AS SEMENTES DA VIDA - QUEM CONSTRUIU AS PIRÂMIDES?


METEOROS - AS SEMENTES DA VIDA
QUEM CONSTRUIU AS PIRÂMIDES?
Elrah e o Guardião do Tempo 
Através de Steve Rother
15 de abril de 2013


~ Lembretes de Casa ~

De Steve:

AVISO: O canal a seguir contém conceitos e histórias sobre a história da Terra que podem ofender algumas pessoas. Mesmo assim, o grupo está muito satisfeito por plantar as sementes de como a Terra e os seres humanos começaram. Para eles, é uma bela história para ser contada em todo o seu esplendor, e que começou com este canal do Guardião do Tempo.

Tenha um ótimo mês e mantenham o ritmo!

Grandes Abraços e cutucadas gentis

Steve

Saudações,

Saudações de Casa, eu não deveria estar aqui, porque Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico e o Guardião do Tempo vai vir em um momento, mas eu tinha que vir para dar-lhes um dos meus sorrisos. Lá vão vocês! Agora, não se esqueçam disso, porque vocês sempre ficam muito sérios. Vou aparecer bem em cima de seus ombros e sorrir de uma maneira tão tola que vocês vão ter que rir de volta. Então, essa é a ideia. Vocês humanos ficam sérios demais, às vezes, e eu só quero dizer a vocês, tenham um dia maravilhoso, ok?
Boa conversa.
Espavo.

... Entra o Guardião do Tempo

Saudações de Casa, meus queridos, Eu Sou o Guardião do Tempo e meu irmão é o maluco, ele é sim, e eu o amo muito. Bem vindos, meus queridos, Eu Sou o Guardião do Tempo. Eu gostaria de levá-los um pouco em uma viagem hoje e explicar algumas coisas que vêm ocorrendo no planeta Terra, mas vocês também devem prestar atenção em onde vocês estão na linha do tempo.

Havia uma massa crítica muito importante que tinha de tomar lugar antes que eu pudesse começar a liberar alguma desta informação, e que está agora no lugar certo. Foi um momento crítico para os seres humanos; toda a humanidade passou por este portal incrível que começou no dia 12 de dezembro e se estendeu por todo o caminho através de 21 de dezembro de 2012, e vocês emergiram do outro lado deste portal inconscientes sobre o que mudou.

Hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês alguns dos efeitos do portal pelo qual vocês passaram até seu novo mundo no qual agora vocês estão tentando se adaptar. Elrah queria vir e compartilhar com vocês o sorriso dele para que vocês lembrassem de levar a vida um pouco mais facilmente, um pouco mais confortavelmente.

O Humano Universal

Então, por que está chovendo meteoros agora?
Alguém já se perguntou sobre isso?

Eu gostaria de falar sobre isso porque há muito acontecendo no planeta Terra que não podia ser compartilhado até agora. Então, bem-vindos todos os Terráqueos e eu falo isso com tal brincadeira porque nenhum de vocês é da Terra - nenhum de vocês.

Vocês todos começaram em outra parte do universo em algum lugar, uma outra dimensão de tempo e espaço em conexão perfeita, onde todos os elementos estavam lá para que vocês pudessem experimentar a vida de alguma forma.

Muitas vezes vocês olharam para Casa e notaram como os espíritos de Casa parecem ter personalidades diversas. Posso dizer que, como espíritos, somos realmente muito mais diversificados ainda do que os seres humanos.

Vocês estão atualmente inspecionando Marte mais de perto, porque agora a sua tecnologia irá levá-los lá e vocês são capazes de estudar mais sobre Marte, seu planeta irmão. Agora mesmo, seus cientistas estão procurando desesperadamente por todas e quaisquer formas de vida ou vida passada. Vai levar um pouco de tempo, mas eles vão encontrá-la.

Vocês vão descobrir a vida, mas o que vocês não sabem é que é a sua, pois costumava haver vida humana em Marte. Muito do que vocês chamam humano é um modelo que existe em muitos lugares por todo o universo. Vocês vão se sentir muito decepcionados se uma nave espacial, na verdade, chegar ao seu planeta e alguém sair, e eles se parecerem com vocês.

Vocês vão dizer: "Ah, não. Você deve ser dali da esquina. Você não pode ser do outro lado do universo. Por favor. Mandem a pessoa com a pequena antena engraçada em cima da cabeça", porque vocês estão tão acostumados a pensar nessas formas estranhas.

Olhem para o seu próprio reflexo nos céus, meus queridos, e vocês vão começar a vê-lo.

Outra Terra - Outro Você

Como eu lhes disse vários meses atrás, a Terra foi encontrada por um planeta distante, muito longe daqui, com tecnologias quase iguais às suas. Eles descobriram um planeta que eles acreditaram ter um pequeno anel azul em torno dele, o que significa vida. Eles vinham procurando ao longo dos quadrantes do universo para encontrar esta vida.

Bem, eles finalmente descobriram vocês. Eles não têm a tecnologia para viajar até cá, ou até mesmo a tecnologia para fazer vocês saberem que foram encontrados, mas é apenas uma questão de tempo até que os dois se conectem.

Qualquer um dos dois pode desenvolver a tecnologia para começar a se comunicar. E quando vocês fizerem isso vai ser um pouco assustador no começo, porque eles vão ser muito parecidos com vocês, ainda que vocês estejam esperando algo totalmente diferente. Vocês estão esperando algo muito diferente.

Muitos deles são muito semelhantes a vocês. A maioria deles são um pouco mais altos ou um pouco mais baixos, e vocês serão capazes de perceber facilmente as diferenças. No entanto, também queremos avisá-los de que vocês é que são exemplos perfeitos de encarnação, na sua forma mais elevada.

Esta forma vem sendo transformada uma ou outra vez para aperfeiçoar a ideia de um espírito encarnar como um ser físico, e agora vocês estão usando os mais refinados modelos para que isso aconteça. Portanto, vocês também vão ver modelos semelhantes por diferentes quadrantes do universo, quando vocês finalmente começarem a experimentar isso.

O que aconteceu através deste portal?

Bem, a Terra tinha diretrizes que estão em vigor através de sua própria vontade e esforço ou através da vontade e dos esforços de outros que estiveram aqui na Terra antes. Vocês não são os primeiros seres humanos na Terra, tem havido muitos ciclos da humanidade, na Terra. Cinco deles, podemos contar muito claramente por meio de seu próprio estudo, que vocês chamam de geologia.

Vocês podem encontrar diferentes formas de vida que existiam antes mesmo dos dinossauros, das quais ainda não têm conhecimento na Terra. Então, deixem-me compartilhar com vocês um pouco de história para aguçar o seu interesse. Agora, com o tempo, eu vou trazer mais informações para que vocês possam entender toda a história, pois é uma história bastante longa, que deve ser ingerida em pequenos pedaços.

Vamos voltar para o início de uma das suas encarnações ou um de seus ciclos de vida, se vocês quiserem, na Terra. Houve muitos momentos em que a maior parte da vida no planeta Terra foi varrida completamente, para só voltar lentamente, vocês já viram isso acontecer muitas vezes.

A última vez deles, vocês estão cientes disso em suas ciências, é quando vocês mataram os dinossauros. Quando os dinossauros foram extintos, a maioria da vida na Terra foi exterminada por ter sido coberta por um pó inacreditável - uma tempestade que levantou tanta poeira que literalmente bloqueou o sol.

Vocês não foram capazes de viver de forma nenhuma, mas há algumas coisas que ultrapassaram a linha do tempo. As baratas são uma delas.

Vocês não estão vibrando com isso?
Não é algo maravilhoso que algo tenha conseguido ultrapassar?

Muito poucas formas de vida conseguiram ir pelo mesmo caminho. Vocês estão navegando a Marte e quando vocês finalmente chegarem a Vênus, de que vocês estão começando a falar neste momento, vocês serão capazes de comparar as descobertas e aprender muita coisa sobre si mesmos e sua história.

Meteoros - as sementes da vida

Vênus e Marte são os dois planetas que os cercam, mas e a respeito do próximo?
O próximo não existe.

Ela não chegou até agora, pois estava dilacerada. (nota da tradução: o texto fala dos planetas usando o gênero feminino). Eu não vou dar-lhe um nome, mas simplesmente chamá-la de ela, porque há muitos nomes que já surgiram para descrever este planeta que falta em seu sistema solar.

Ela explodiu e foi fácil ver o que aconteceu, por que ela não foi capaz de manter a estabilidade com o equilíbrio de Júpiter puxando fortemente seu núcleo magnético. Foi muito difícil por causa do campo magnético e também do campo gravitacional de Júpiter, que, basicamente, a retalhou ao longo de muitos milhares de anos.

Onde o planeta teria estado orbitando em torno do sol, agora há um enorme cinturão de asteroides composto por mais de dois milhões deles. Vocês sabem sobre eles já há algum tempo. Na verdade, está tomando o lugar do planeta que teria havido lá, mas agora há um enorme rastro de poeira no espaço, feito de grandes e pequenas partículas que vocês chamam de poeira cósmica.

Nós dizemos a vocês, meus queridos, estes estão carregando formas de vida e sementes da vida universal.

Havia vida naquele planeta antes que ele explodisse, antes que literalmente fosse rompido por um grão de areia de uma só vez. Aconteceu muito rapidamente e ainda há evidência desta explosão. Em muitos dos planetas que circundam o sol vocês verão a evidência desta explosão. Tudo que vocês têm a fazer é olhar para o lado mais distante da sua própria lua para buscar evidências.

Poderia ter havido outro planeta em rotação em torno do Sol, naquele exato momento, mas o que aconteceu foi bem diferente porque vocês têm sido protegidos por um campo de força. No início de seus ciclos de vida na Terra, mesmo os dois ciclos de vida antes de vocês, vocês tiveram visitantes.

Havia seis raças de ancestrais que ajudaram a formar esses corpos físicos de vocês. Sim, eles foram emprestados dos macacos, mas foram adaptados especialmente para vocês. Eles existem em outros lugares por causa de seu sucesso aqui, por ter tido essa capacidade incrível de um espírito habitar um corpo físico denso e realmente ser capaz de estar aqui com a sua luz. Muito mágico. Inesperado, mas muito mágico.

Então, o que aconteceu com os visitantes?

Eles almejavam o maior potencial para vocês, eles queriam protegê-los e ajudá-los de muitas maneiras, ainda que este seja um planeta de livre arbítrio. Eles disseram: "Bem, nós temos o livre arbítrio também, então nós estamos indo para vir e protegê-los e cuidar de vocês."

Queridos, muitas dessas histórias que vocês conhecem, ainda existem hoje em seus escritos religiosos, porque vocês oraram a muitos desses seres como deuses, porque eles tinham tais habilidades incríveis e eles desejavam ajudá-los. Muitas das histórias na Bíblia são destes seres que vieram para ajudá-los.

E ainda assim, se tivessem dito, "Terráqueos vieram e fizeram isso com este planeta aqui." 
Vocês diriam: "Que terráqueos? De que país? Como eles se parecem?" 

Porque há tanta diversidade em seu planeta, vocês podem imaginar que não há a mesma diversidade só à enésima potência lá fora, por isso não vamos sequer nos preocupar em dizer de onde eles vêm ou quais foram seus nomes, pois não é importante. Eles foram claramente detidos e todas as seis raças ancestrais vieram juntas de uma vez e disseram: "Não. Este é um planeta de livre escolha para os moradores, e não para toda a gente."

Foi feito um ajuste e eles tiveram que ir embora, mas antes de sair eles tiveram um pouco de trabalho. Eles colocaram uma base que muitos de vocês têm seguido por éons de tempo. Uma das bases que eles estabeleceram foram as pirâmides no planeta Terra, vocês não têm ideia de quantas pirâmides ainda estão na Terra e todas elas estavam ativas até recentemente.

Essa é a parte bonita do que eu vim para lhe dizer neste dia.

Como vocês têm passado por este portal a partir de 12 a 21 dezembro de 2012, vocês liberaram seu apego a tudo. Cada matriz que vocês estiverem usando como orientação agora está um pouco mais longe de vocês. Isso não significa que vocês não podem encontrar orientação lá fora, mas toda a sua energia está focada para dentro em vez de fora. Em vez do lado de fora, vocês devem encontrar as novas energias dentro de cada um de vocês. 

Sabemos que é preciso uma incrível coragem, porque os seres humanos dizem:
"Quem, eu? Eu não poderia fazer isso. "

Aqui estão vocês a trabalhar bem com isso, queridos, pois vocês são os criadores. Vocês são aqueles que estabeleceram o jogo em primeiro lugar, mesmo antes de vir para a Terra. Vocês viajaram por éons de tempo através de muitos universos diferentes para encontrar-se aqui neste momento no tempo, e é por um belo motivo.

A Desconexão

Toda a assistência que vocês tiveram ainda está lá, mas ela ainda não tem o mesmo impacto sobre vocês. Vocês vão ter que ajustar tudo, agora que vocês se moveram através deste portal, se vocês quiserem voltar a envolver algumas dessas matrizes que vêm orientando vocês. Todos elas foram liberadas agora, o maior sendo o escudo de proteção que foi colocado ao redor planeta Terra para protegê-los de receber os meteoros que de outra forma estariam em seu caminho.

As pirâmides criaram um escudo em torno da Terra, que tem gradualmente sido desviado e começou um processo diferente com meteoros. Por quê?

Bem, meus queridos, vocês estão realmente em um cinturão de meteoros, um caminho que normalmente traz meteoros ao planeta Terra habitualmente. Mesmo agora vocês podem olhar para o céu no final de agosto e, por vezes, em dezembro, depois da meia-noite e ver as chuvas de meteoros mais incríveis de pequenas partículas que entram a partir da explosão que aconteceu há muitos anos.

Como elas viajam em órbita, uma vez por ano, vocês podem voltar para a mesma explosão ainda expelindo partículas. Isso não é interessante? Ano após ano isso acontece. Agora estamos dizendo a vocês, porque vocês mudaram e a Terra mudou. A primeira coisa que aconteceu quando vocês passaram por este portal é que vocês liberaram o seu apego a cada matriz de orientação que vocês tinham anteriormente. 

Vocês experimentaram recentemente três meteoros muito rápidos entrando em seu planeta. Sim, meteoros entram em seu planeta a cada dia, embora a maioria das pessoas não os veja, assim eles não são registrados. Vocês estão testemunhando coisas de grande proporção acontecendo agora mesmo, já que todo o escudo foi liberado, por que isso faz parte de atravessar o portal.

Agora, por que vocês querem liberar isso?
Qual era o propósito disso?

Eu vou compartilhar com vocês a parte curta, e então vou me estender em algumas das partes mais longas, como eu tenho tempo.

A primeira coisa é que vocês vieram aqui em um meteoro. Na verdade, toda forma de vida que está neste planeta não se originou aqui. Se vocês olharem para as suas formas de vida ao longo dos últimos 120 anos, perceberão que elas estão diminuindo. Este planeta vem morrendo, queridos, pois isso era originalmente a regra do jogo.

Vocês iriam matar o planeta entre 2000 e 2012; vocês levariam cerca de 12 anos para varrer o planeta. Eu uso a expressão "varrer", mas eu não quis dizer isso. A Terra ficaria muito semelhante ao que Marte parece hoje, pois ela é sua irmã e realmente salvou a Terra. Em um certo momento, Marte e Vênus deram dióxido de carbono para o planeta Terra, sacrificando suas próprias formas de vida, a fim de preservar esta.

Toda a energia entre as três irmãs veio para a Terra para que vocês possam evoluir, e foi nesse momento que este escudo de proteção foi colocado pela primeira vez na Terra. Levou anos e anos e milhares de anos para construir essas pirâmides que sustentavam essa estrutura em seu lugar. Mesmo quando esses seres deixaram o planeta, a estrutura ainda estava no lugar e os protegeu da maioria dos asteroides e cometas que teriam atingido seu planeta cotidianamente. Agora que terminou. Por quê?

Queridos, todos os cometas, os meteoros carregam vida de alguma forma.
Vocês estão re-povoando a Terra agora.

Vocês começaram o jogo e começaram uma nova etapa, mesmo que vocês estivessem matando o planeta antes e espécies estavam sendo dizimadas diariamente. Vocês acabaram plantado muitas espécies novas, que ao longo dos próximos cem anos começarão a evoluir muito rapidamente. Eles vieram nos meteoros e o escudo teve que ser diminuído para que isto pudesse acontecer, e há mais a caminho.

Vocês ainda não acabaram seus assuntos com os meteoros, mas não devem temê-los. Eles foram desviados duas vezes até agora, aquele que não foi a Moscou e um outro que não atingiu toda a Costa Leste dos Estados Unidos.

Nós lhes dizemos que há mais vindo, então apreciem-nos. Olhem os céus nestas belas noites e saibam que há um milagre em andamento de que vocês têm sido parte. Chegará um momento em que, de repente, eles virão mais devagar e quase parecem parar e voltar para a parte de trás de sua consciência novamente.Mas exatamente agora vocês precisam deles, pois eles são uma injeção de energia, uma energia vital que irá plantar as sementes de novas formas de vida, que agora vão crescer no planeta Terra.

Bem vindos sejam os meteoros.
Comemorem seu regresso à casa, porque eles estão fazendo do planeta Terra a sua nova casa.

Vocês viajaram tão longe, queridos.

Sabemos que todos vocês estão se perguntando:
"O que eu faço com a minha vida? O que estou fazendo aqui?"

Seus objetivos e suas perguntas são muito pequenas em comparação com as minhas.

Eu faço as perguntas maiores: "O que você fez até agora? Como você pode encontrar a si mesmo? Como posso, de alguma maneira, ajudá-lo a re-lembrar quem você realmente é?"

Sua energia é necessária na Terra mais do que nunca, pois este é um momento crítico de re-construção da Terra. Se vocês tivessem seguido o plano original, a maior parte da vida na Terra seria extinta e a nova energia estaria vindo em estrita forma pelos meteoros, trazendo as novas formas de vida. Mas já que vocês ainda estão aqui, não há a necessidade de regar a terra com uma enorme quantidade de meteoros. 

É por isso que tudo tem sido relaxado. Muitos de vocês têm seus reflexos favoritos, seus espelhos favoritos. Você são Deus ainda que vocês não possam ver a si mesmos, porque essas são as regras que vocês inventaram. Vocês podem ver Deus em outra pessoa, mas vocês não podem vê-lo em si mesmos, então vocês usam espelhos para vê-lo, ou mesmo grandes bolas de cristal. 

Oh, que belo espelho é. O Guardião realmente tem uma bola de cristal em Casa, que ele olha. Ele nunca viu nada nela, mas gosta de olhar para ela, e é linda. Ele diz: "Eu tenho uma bola de cristal. Eu devo ser um vidente." Nós rimos histericamente. Isso é parte do que tudo o que fazemos, mas o espelho é a bola.

Agora, se ele tivesse dado seu poder e dissesse: "Agora eu não posso canalizar, a menos que eu tenha a minha bola de cristal comigo." Isso teria mudado, porque quando vocês passaram pelo portal, a bola de cristal não funciona da mesma maneira. Ele teria uma conexão diferente e teria que ajustar. Se ele quisesse realmente trabalhar naquele momento, ele teria que fazer um novo relacionamento com ela e ver um novo reflexo.

Isso é o que está acontecendo com muitos de vocês agora. Poderia ser a maneira com que vocês comem, um sistema de crença, uma prática espiritual, ou uma meditação. Poderia ser uma crença na astrologia ou numerologia, ou qualquer uma das “ias” que vocês têm na Terra, porque todas elas são reflexos de vocês. Todos elas precisam de um ajuste agora.

Estejam cientes disso e saibam que vocês estão completamente potencializados porque todas as restrições a seu poder foram removidas. 

Isso é feito com a maior alegria de suas seis raças paternas, pois não poderiam estar mais orgulhosos de quem vocês são. Vocês já tiveram provas disso e eu vou falar mais de sua história outra vez, mas agora eu gostaria de deixar a todos com esta esperança porque vocês não eram para estar aqui. Este não era seu plano original, ainda que vocês estejam aqui com grande entusiasmo.

Vocês estão aqui com uma energia que vocês não poderiam ter de outro jeito, vocês estão aqui com todas as risadas e aplausos de Casa que vocês possam imaginar.

Queridos, quando vocês finalmente se decidirem a sair desses corpos físicos que habitam, vamos agarrá-los, trazê-lo para Casa, e comemorar sua chegada de uma forma que vocês nunca poderiam imaginar. Saibam que nós pensamos que vocês são o mais alto do alto. É por isso que estamos constantemente a tentar lembrar-lhes que são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar.

É com a maior honra que eu lhes peço para tratar uns aos outros com respeito.
Cuidem-se sempre que puderem.

É um jogo bonito.
Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
Fonte: Luz de Gaia


LUZ!
STELA