sábado, 12 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA CRIATIVO


SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA CRIATIVO
com Sharon Taphorn
12 de Outubro de 2013


Expresse-se.

Este é o momento perfeito para agir de acordo com as suas idéias e inspirações. As portas estão se abrindo e há sempre opções, ainda que você não possa vê-las ainda. Deixe os seus pensamentos e sentimentos explodirem de emoção, enquanto você embarca nesta próxima parte de sua jornada. Você está preparado e é a hora certa.

Siga o seu coração e os seus desejos mais intensos, pois isto irá desencadear um despertar do amor e da vida amorosa. Permita-se celebrar espontaneamente toda a beleza e o que está certo com o mundo e veja o amor em todos os seus lugares gloriosos e saiba que tudo e todos estão apoiando um resultado positivo.


Afirmação: “Sei que há sempre soluções criativas e opções disponíveis para mim e que eu sou amado e apoiado enquanto percorro o meu caminho. É um momento glorioso para ser um humano conectado ao espírito como o meu guia.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-seja-criativo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DOAÇÃO


MENSAGEM DOS ANJOS 
DOAÇÃO
com Ann Albers
12 de Outubro de 2013


Enquanto vocês entram nesta época de dar, perguntem a si mesmos: “Eu dou, a partir de um sentimento de abundância em minha vida?” pois, na verdade, há muitas outras razões pelas quais os seres humanos sentem a necessidade de dar ao outro.

Vocês dão a partir de um senso de dever: “Ele precisa mais do que eu. Ele me dá, então eu devo lhe dar também. Eles são a família, os amigos, etc. Ele está precisando e ninguém mais irá ajudá-lo.”

Vocês dão ao outro, porque esperam obter algo de volta: “Se eu lhe der X, então talvez ele me ame. Talvez ele veja que eu sou uma boa pessoa e me seja grato. Talvez, ele seja mais agradável comigo. Talvez, se eu lhe der, ele também me dará.”

Vocês dão ao outro por muitas razões, mas queridos, há somente uma razão que vemos para dar e esta é porque vocês têm uma sensação de abundância em seu coração. Vocês sentem o amor de Deus fluindo através de vocês, na forma de bondade, tempo, energia, emoção, recursos, etc, e há dentro de vocês uma orientação e um anseio muito claro de compartilhar.

Vocês se sentem inspirados a dar.
Vocês se sentem bem ao dar.
Vocês dão sem amarras, sem nem mesmo esperar um “obrigado”.

Isto, queridos, é a verdadeira doação. 
Isto é dar a partir do amor de Deus em seu interior. 

Este é o tipo de doação que parece adequada, ainda que o outro nunca reconheça o seu presente. Este é o tipo de doação que pode ser feita anonimamente, ou abertamente, mas isto não importa. Esta é a maneira com que Deus dá o seu amor, queridos, pois é da natureza de Deus inspirar a vida na criação, em todos os momentos.

Assim, quando pensarem em dar algo a alguém, perguntem a si mesmos: “Será que eu iria dar isto se nada recebesse em troca? É uma alegria? Será que me sinto inspirado? Posso dar e então avançar na vida sem expectativas, confiando que estou permitindo o fluxo de Deus através de mim, e assim todas as coisas boas virão para mim, se o receptor reconhecer ou não o meu presente. Eu dou, porque sou abundante em meu coração”.

Se assim for, queridos, deliciem-se em dar, e vocês conhecerão os bons sentimentos que vêm ao compartilhar a verdade do amor de Deus, sob qualquer forma, com outro ser humano.

Damos o nosso amor livremente, queridos, por uma simples razão: isto nos faz sentir bem.
Isto nos permite sentir o amor de Deus fluindo através de nós.
É a verdade da qual somos feitos.
E é a sua verdade também.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-dos-anjos-doacao.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 363 - COMUNICAÇÃO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 363 - COMUNICAÇÃO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
11.10.2013


Os sinais de sucesso podem ser muitos. Todavia por enquanto, vamos nos concentrar apenas em alguns que aparecerão para muitos de vocês. Começarão a se conectar de uma maneira que permitirá que comecem a ver as coisas. Fiquem tranquilos que quando nos referimos a isso, necessariamente, não estamos falando de coisas tangíveis que possam ser tocadas com suas mãos nuas.

Estamos nos referindo a símbolos e formas que podem não conter informações que vá entender a partir de um ponto de vista humano. Serão símbolos que, em si, conterão informações essenciais que deixarão suas marcas de uma forma que lhe será de grande ajuda. Claro que estas mensagens, ou qualquer mensagem que receber dessa maneira e neste tipo de forma, também possibilitarão transmitir muitas de suas informações.

Aquilo que VÊ nem sempre é TUDO que tem.
Verá nessas palavras o seu significado.

Todavia, além deste nível superficial de informações, haverá muitas outras que agora começarão a se tornarem mais aparentes para um numero cada vez maior de pessoas. Verão o que não viam antes e não estamos nos referindo a pequenos homens verdes em discos voadores. Não. Estamos nos referindo às formas não verbais de comunicação.

Uma forma de comunicação que é um processo contínuo em todos os momentos, que todavia não teve conhecimento por estar constantemente exposto a muitas informações, oportunidade em que esse tipo esteve oculto de suas vistas. No entanto, sempre elas estiveram lá e agora, muitos de vocês começarão a serem capazes de discerni-las.

Surgirão repentinamente como se surgissem do nada e as "verá" de muitas maneiras. Não como projeções numa parede e nem através de seus olhos humanos. Não, irá vê-las em seu interior, porem de uma forma muito clara como as coisas que vê com os seus olhos físicos.

Necessariamente poderá não "entender" o seu significado como tal, todavia será capaz de discernir a informação vibracional destes símbolos e formas de transmissão e notará que eles exercem um efeito sobre você. Esta forma de comunicação é extremamente eficaz e poderosa e mesmo que não esteja ciente, também a estará transmitindo, não só recebendo.

Portanto, fique atento e veja se pode começar a senti-la de alguma forma nesta nossa conversa. Podemos garantir que será capaz de conseguir. Só não espere ser capaz de transcrever toda a informação que receber dessa forma em linguagem humana, pois não existem palavras suficientes para sua expressão.

Entretanto, não precisará de palavras para descrevê-las, pois será capaz de absorvê-las sem ter necessidade de processá-las no centro de linguagem que é uma parte intrínseca do seu cérebro humano. Você é muito mais do que seu cérebro, não importa o quão incrivelmente complexo seja e que agora começará a redescobrir a sério.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-363.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL


ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL
Mensagem de Selácia
12 de Outubro de 2013


Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso. Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.

A GRANDE CENA

Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais. Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo. Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.

É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos. Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança. A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para “ontem’.

Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.

SUA VIDA PESSOAL

Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta.

Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica. O que são negócios inacabados?

É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação. Seu caminho acelerado traz a sua atenção aos negócios inacabados, parecendo uma chamada ao despertar.

Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho. O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA. Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.

EXPERIENCIANDO A BONDADE

Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado. Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.

Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes. Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe. O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.

Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias. As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.

Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem.

A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.

Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.

ESTA RARA EXISTÊNCIA

É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida:

1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais.
2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos.
3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo
4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.

Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter. Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.

Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa. Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência. 

Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho.

O Espírito está sempre com você.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/acelere-o-seu-progresso-espiritual.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - O PROPÓSITO DA NEGATIVIDADE - CONEXÃO COM O EU INTERIOR - ALIENÍGENAS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
11 de Outubro de 2013


JORNADAS

As almas têm muitas opções quando se trata de planejar as suas jornadas de descoberta. Se elas escolhem uma encarnação na Terra, ou em outro planeta, depende do que elas desejam aprender. O que elas sentem quando chegam ao seu destino, também tem muito a ver com as lições de aprendizagem.

Nesta semana, uma mulher Americana luta com a dualidade da Terra e com o seu propósito em estar aqui. Ela não está sozinha! Quantos já tiveram as mesmas preocupações – e ainda têm? As respostas dos Mestres as suas perguntas formam uma espécie de um breve resumo de seu ensino básico.

As experiências espirituais de um homem brasileiro o deixam sentir tanto desperto quanto confuso – perguntando-se se ele está “louco”, como alguns dizem, ou viajando de acordo com o plano. Mais uma vez, os Mestres enfatizam a importância de sentir e não de pensar. O cérebro humano não pode processar intelectualmente experiências não físicas. É importante prestar atenção aos sentimentos que elas provocam, aceitando-as e se amando ao longo da jornada da vida.

Os alienígenas, ou extraterrestres, detêm um eterno fascínio para os seres humanos, que adoram imaginar estranhos seres que habitam mundos estranhos e que, muitas vezes, ameaçam a Terra. Se as pessoas conhecessem a verdade, muitos produtores de filmes estariam fora do negócio.

Um admirador curioso do Reino Unido questiona os Mestres sobre os Alienígenas e recebe uma resposta informativa. Em resumo, porque a Terra é o único planeta com uma dualidade positivo/negativa, a negatividade dos alienígenas imaginada pelos seres humanos não pode existir. Os extraterrestres – independentemente de sua forma – são simplesmente almas que estão tendo experiências ou fazendo pesquisas em outros planetas, sem projetos no Planeta Terra.

Desejamos-lhes muitos insights em sua jornada; os Mestres estão sempre aqui para ajudar. Se forem capazes, agradeceríamos a sua ajuda em compartilhar a sua sabedoria, encontrando o link de doações na página dos Mestres e contribuindo com o nosso fundo de traduções para o Manual de Reencarnação dos Mestres. Obrigado, e uma feliz jornada.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS


SABEDORIA DOS ANJOS - SEUS PONTOS FORTES


SABEDORIA DOS ANJOS
SEUS PONTOS FORTES
com Sharon Taphorn
11 de Outubro de 2013


Continue acreditando em si mesmo e nas possibilidades.

Você concordou corajosamente em experienciar uma jornada física e se lembrar do amor enquanto se sentia separado do seu Criador, bem como dos outros e do Divino.

Quando você se lembra do seu verdadeiro poder e de sua interligação com os outros, você se torna um criador consciente em seu mundo e em sua vida e tudo ao seu redor começa a se transformar em uma nova maneira de ser e de fazer.

Aceite as mudanças, pois elas significam o crescimento e a evolução que fazem parte do seu plano mestre de ser humano. Use a força de sua humanidade para desenvolver e expandir a sua compaixão e compreensão da vida, do Universo e de tudo o que é.

Mantenha a fé e saiba que você é amado, apoiado e que estas qualidades o ajudarão a mover as montanhas.

Viva com integridade e faça o que parece adequado, ainda que não seja a escolha mais popular. 

Sua recompensa é a liberdade, a paz, o amor e um sentimento de sensação interior por um trabalho bem feito. Atreva-se a ser aberto e use os seus pontos fortes para fazer do mundo um lugar melhor para todos e isto, é claro, inclui você.


Afirmação: “Eu Sou apoiado pelo Universo. Tenho grande força espiritual, pois sei que sou apoiado e é seguro ser sincero, gentil e me concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-seus-pontos-fortes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KRYON - PARA TODAS AS CRIANÇAS, DE 0 A 100 ANOS!


PARA TODAS AS CRIANÇAS, DE 0 A 100 ANOS!
KRYON



Por alguns anos, muitos têm perguntado se é possível que haja uma canalização de Kryon feita especialmente para as crianças. Desde que todo o assunto sobre as crianças índigo foi publicado pela primeira vez em um livro de Kryon, parecia muito apropriado que ele pudesse e faria tal coisa.

Portanto, para aqueles que requisitaram, nós apresentamos uma das duas canalizações gravadas e transcritas a partir de Kryon enquanto nos sentávamos com crianças em um seminário no Texas há alguns anos atrás. Havia uma sala cheia de crianças, com idade variando de 3 a 12 anos.

Havia também um casal de bebês, e alguns pais e avós que também desejavam participar! A apresentação começa com minha introdução, e se encaminha para Kryon se dirigindo diretamente às crianças. Tendo sido publicado pela primeira vez no The Sedona Journal of Emergency, em 2001, este texto esteve enterrado em um armário durante todo este tempo, e apenas recentemente foi descoberto e transcrito.

Lee falando ao vivo...

Oi crianças!
Dou as boas-vindas a todas vocês.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A LEI DA ATRAÇÃO


A LEI DA ATRAÇÃO
Por Tom Sousa


A Lei da Atração busca em ti os estímulos necessários pra criar.
Jamais atua de forma autônoma ou independente.

Sempre foi, é e será, sempre tu a indicar o que deve surgir diante de ti em termos de realidade.

Jamais serás “observado” por tal força e receberás dela uma resposta discordante, uma manifestação diferente daquilo que predominantemente vibraste.

A LdA está o tempo todo atenta a ti, a cada desejo teu. Nada passa despercebido; nada é deixado de lado ou colocado em segundo plano pelo fato de que forças universais consideraram que mereceste algo distinto daquilo que emitiste em termos de desejo (sentimento).

Tens em tua posse, propriedade e absoluto controle uma força parceira e totalmente concordante com aquilo que tuas emoções indicam de Agora em Agora.

Da mesma forma, a Lei da Atração é totalmente desligada dos motivos que geraram tua forma de sentir neste instante. Caso estejas vibrando bem ou mal por razão de algo que observaste ao teu redor Agora, ou se estás vibrando por algo que escolheste sentir apenas porque optaste que assim fosse, ela te responderá exatamente da mesma maneira transformando em tua realidade o que se passa dentro de ti, e apenas dentro de ti.

Assim sendo, por exemplo, reclamar seja lá do que for, ativa em ti que tipo de vibração? 
Isso é percebido e é exatamente o que será replicado. 

E quando escolhes uma atitude emocional de gratidão, de satisfação, que tipo de sinal sentes que emites? Pois este sinal é percebido e replicado em termos de realidade.

Aquilo que é real, que é concreto, que é palpável e mensurável; aquilo que é possível ou impossível será exatamente aquilo que estabeleceres dentro de ti que assim o é, sem nada a acrescentar ou retirar.

Tenhas a mais absoluta certeza de uma coisa: o que vês a tua volta não passa de resposta a um sinal emitido por ti e a ti minuciosamente devolvido. Se quiseres chamar de uma ilusão momentânea, que assim seja.

Pra quem entende um mínimo do mínimo de Lei da Atração, apenas uma atitude é inconcebível: olhar em volta e sentir-se insatisfeito por achar que o que há é o que há e tá acabado.

Tua realidade se molda a ti, Criador! 

Não existe o menor limite pra isso. Basta que te proponhas a selecionar aquilo que achas que vale a pena ser sentido. Ao fazê-lo, estarás escolhendo aquilo que desejas ver manifestado.

Não há vítimas natas.
Não há coitados natos.
Não há pobrezinhos.
Não há menos favorecidos.

Há, isso sim, aqueles que escolheram se posicionar emocionalmente como vítimas, coitados, pobrezinhos e menos favorecidos. Não há como a LdA não responder a essas vibrações. Seria como esperar que a lei da gravidade parasse de atuar dentro dos limites de atração gravitacional da Terra.

Criadores, o processo de criação intencional de realidades é de uma simplicidade que chega a causar graça. Quando optamos por sentir algo que não nos favorece, o que surge dentro de nós é algo tão grotesco que chega a dar vontade de se esconder debaixo da cama.

Assim sendo, não há como confundir as coisas, não há como misturar sentimentos, não há como “se enganar” e criar algo baseado num engano. Sabemos perfeitamente o que sentimos. A resposta física e emocional é instantânea. Berra em nós como uma daquelas sirenes de tsunami!

Sentiu? Te fez bem? Mantém! Cria! Usufrui do que criaste!

Sentiu? Não foi legal? Muda imediatamente teu foco interior!

E Agora?
Mudou pra algo que te fez sentir bem?
Ótimo! Agora sim! Mantém! Cria!

E usufrui com tesão daquilo que criaste porque quiseste!

Simples assim.

Se simplificar um pouquinho mais, vira em nada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/a-lei-da-atracao-busca-em-ti-os.html

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 2


A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 2
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
09.10.2013

Parte 1 aqui


Continuando, vamos aprofundar ainda mais nesse mundo misterioso por trás do véu, para nos reunirmos a você que está começando a ter mais curiosidade sobre alguns desses detalhes tentadores. Na parte 1, mostramos que a essência de tudo isso é a criação, ou a energia a que foi dada a tarefa de criar todas as coisas, sejam grandes, pequenas, tangíveis e intangíveis. Isso por si só pode ser muito difícil de entender. Vamos novamente tentar dar uma outra visão e talvez isso facilite seu entendimento.

Você é realmente uma parte intrínseca de tudo isso, embora sua construção ainda seja um mistério para que possa, juntamente com todos os outros, partilhar este pequeno planeta. De muitas formas, é apenas um grão de poeira, embora esta pequena partícula de poeira também seja uma estrutura muito complexa, conectada e separada de muitas maneiras diferentes e diferentes níveis. O que vê como a humanidade, vemos como apenas uma camada separada de uma enorme massa de algo muito mais complexo do que até mesmo a complexa estrutura do corpo humano.

Por si só, de fato é uma construção digna de edição de vários volumes mas que, por agora, deixaremos para depois. No momento, vamos nos aprofundar na complexidade, ou melhor, nos bastidores da simplicidade, a medida que se torna ainda mais fantástico do que os resultados tangíveis do que vê, sente e ouve, do seu lado do véu.

Tudo é realmente energia em diferentes tons ou formas de vibração, numa névoa cintilante de luz que parece sólida em um momento e invisível no outro. Todavia, tudo é realmente a mesma coisa, programada para se comportar e ser percebida de determinadas maneiras. Lembre-se: o objeto não existe, a menos que haja um observador – esta é a regra fundamental. Como no famoso gato do conto que ainda é um marco para todos os seus cientistas [o gato de Schrödinger(*)]. Está o gato vivo ou morto, ou as duas coisas? Ninguém sabe, porque tem que ser capaz de observá-lo, a fim de decidir o destino do gato.

(*) Nota - O Gato de Schrödinger é um experimento mental, frequentemente descrito como um paradoxo, desenvolvido pelo físico austríaco Erwin Schrödinger em 1935. Isso ilustra o que ele observou como o problema da interpretação de Copenhague da mecânica quântica sendo aplicado a objetos do dia-a-dia, no exemplo de um gato que pode estar vivo ou morto, dependendo de um evento aleatório precedente. No curso desse experimento, ele criou o termo Verschränkung (entrelaçamento).

Assim também é com tudo e seus cientistas já começaram a, literalmente, perceberem isso também. Na verdade, estão apenas arranhando na superfície, à medida que olham para as partículas separadamente, descobrindo dessa maneira o famoso complexo das partículas entrelaçadas. De fato, uma grande noticia, mas que se perde em todo o burburinho do "noticiário" cotidiano.

No que isso implica?

Significa que tudo se acha de fato amarrado, não separadamente, mas enredados em pares de partículas. E falamos de toda a criação.

Tudo o que está ao seu redor se comporta da mesma maneira como esta dupla de partículas entrelaçadas. Em outras palavras, cada vez que uma parte é observada, começa a ser e automaticamente fazer tudo entrando no mesmo passo com ela. Esta criação fica piscando e brilhando e evoluindo, adaptando-se cada vez que alguém conscientemente a observa.

É como ligar um interruptor, permitindo que um conjunto de "realidade” comece a surgir. Esta é a física quântica, ou melhor, a realidade quântica, novamente. Você vive em uma sopa quântica de energia e tudo o que vê é parte da mesma sopa. Em si mesmo, tudo tem a mesma origem, ou seja, todos seus componentes são idênticos desde o início, assim como peças de blocos de construção, todos compostas do mesmo material. Todavia, assim que a consciência entra em cena, cria uma imagem totalmente nova.

Em outras palavras, nada realmente existe. É apenas energia na forma de partículas, como uma névoa de luz cintilante, pronta para se aglutinar em todas as formas, em seres e planetas, em objetos inertes, assim como os mais vitais. Basta lembrar que, quando dizemos "inerte”, não significa estar menos “animado" do que qualquer outra coisa.

O fato de uma rocha não se mover, não significa que esteja menos "viva" do que um ser humano, pois todos são iguais. Realmente isso é difícil de digerir, embora realmente esteja começando a chegar à sua essência. O que o separa de nós, de um planeta, de Deus, dos céus acima ou as águas profundas abaixo? Apenas uma coisa, simplesmente o olho do observador, ou melhor, a consciência de que você é, embora numa única parte.

Deus é a energia criativa, mas também é a consciência, pois sem um, o outro não seria. Pura energia que nada mais é do que a energia que precisa da consciência para ser criada. Criar e criação são dois lados da mesma moeda, embora opostos e, como tal, esta dualidade é a origem de tudo. Precisam ver, ou melhor, observar a Criação de ser e isso é toda a base para a criação. São as duas faces de Deus, se quiser: energia e criatividade, mente criando matéria de sua outra parte, a energia. E é isso que queremos compartilhar com vocês.

Você é, porque a sua consciência o fez assim e sua consciência é apenas uma pequena parte do UM, a base, o fundamento de tudo. É apenas um pontinho em uma enorme tapeçaria da criatividade com todas as coisas que foram feitas para serem conforme Deus as fez.

É consciência, que está visível, feita a partir dos éteres de energia, partículas pairando, prontas e à espera de serem transformadas de novo e outra vez. Como uma tabula rasa, um mar de SE's que desejam tornarem-se para serem olhados, observados, pensado em ser, ao ser criado por uma força de vitalidade, uma consciência de um observador silencioso que tudo observa.

É uma parte disto, apenas uma pequena parte, de modo que o que faz é apenas uma pequena gota no oceano. Mas também é Deus e isso o faz todo-poderoso. Sendo assim, pode mudar o mundo? A resposta é: Claro que sim, mas também é NÃO. É sim, para poder recriar a si mesmo e por isso está recriando seu mundo. Todavia não pode recriar toda a criação. Ou melhor, não pode mudar tudo externamente e começar de novo, por que não está sozinho em seu poder.

Isso é uma enorme lição de cocriação, na separação, a fim de fazer um conjunto de unidades separadas. Apenas um ser pode fazer o que quiser, ele (ou ela) ou vamos apenas usar a palavra Deus, a fim de diminuir a confusão. Então, se você é Deus, você é o único, o Criador, o único observador que define tudo em movimento. Mas isso é apenas o primeiro passo. O próximo passo é este: fazer a separação, de modo que cada partícula tenha de trabalhar em conjunto com todas as outras a fim de criar.

A criatividade precisa ser tão diversa quanto possível e essa diversidade só pode vir da separação, dualidade, ou multiplicidade - a lista das palavras é infinita, mas a verdade fundamental é esta: para garantir o maior número possível de variações, a separação deve ser estabelecida em primeiro lugar. Só então as condições ideais para a criação tornam-se válidas. Precisa de muitos fatores diferentes - ou frações - quanto possíveis, a fim de obter todo um espectro de diferentes possibilidades e essa foi a primeira tarefa do Criador. E assim, a separação foi colocada em movimento - o Big Bang, se quiser. E tudo começou a partir daí.

Agora vamos adicionar em nossa discussão outro aspecto a ser observado: quando vocês humanos falam do Big Bang, referem-se à origem do seu universo. Quando falamos do Big Bang, falamos sobre a origem de todas as coisas. Um Big Bang primário. Estamos falando sobre a origem de tudo e não apenas sobre a sopa primordial que foi o início do que mais tarde evoluiu para ser o seu universo e sua "realidade". No nosso caso, estamos nos referindo a toda a criação.

Tudo começou da mesma forma, como um único pontinho de energia, de luz, que a consciência colocou em movimento por observá-la e através da criação de parâmetros para se tornar algo. Era como algo se incendiando no começo a fim de vê-lo no escuro, pois antes de ser aceso pela consciência, não era visível. Havia, mas como não fora observado, não existia. Mas se tornou TUDO assim que a consciência percebeu e começou a observar e pela observação começou a criar e assim, a mente gerou matéria da energia. Entretanto lembre-se que a matéria é um mero produto da imaginação, é apenas energia aglomerando-se em algo que pode ser observado.

Deixe sua mente o libertar. Sua mente só o está prendendo, porque está tentando ver o que ela não pode ver. Ou melhor, o está prendendo, porque quer ver o que ela já pode ver, olhando sobre todo o resto. Já está lá, pronto para ser observado por você, assim como é observado por Deus. Então abra os olhos e deixe sua mente fazer uma pausa e tentar se conectar com essa parte de Deus, que é o verdadeiro você.

Então e só então, tudo virá a existir à sua frente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_11.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ADAMUS - DESCOBERTA 2


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série da Descoberta

SHOUD 2: “Descoberta 2” 
Apresentando ADAMUS,
canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 5 de outubro de 2013
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign and Free Domain
(do Domínio Soberano e Livre).

Respirando bem fundo, sinto o cheiro do fogo queimando a madeira. Hum. Traz muitas lembranças, abre os sentidos. Ah! Coisas lindas da condição humana, e, uma vez que elas estão aí, a gente nunca realmente as esquece. Nunca.

Uma plateia um pouco diferente aqui hoje. Plateia diferente. [Pouquíssimas pessoas estavam na plateia devido à recente inundação nos arredores; nas cadeiras, estavam bichos de pelúcia.] Como disse Linda, a destruição recente, os eventos recentes impediram que as pessoas viessem pra cá, mas elas realmente estão aqui. Oh, todas as que costumam vir, elas ainda estão aqui. Sim, podem parecer bichos de pelúcia no lugar delas, mas não são realmente. São os Shaumbra de sempre.

[Ele pega uma abelha de pelúcia.]

Como ouvi o Dave dizer: “É a Edith.” Mas, não. Não! Não, a cadeira da Edith obviamente é esta aqui! [Rindo] É claro.

Assim, vamos respirar bem fundo, pois a sala não está realmente vazia. A sala está cheia – cheia da energia dos Shaumbra; Shaumbra de todos os lugares do mundo. É ótimo ter vocês aqui.

Vamos respirar bem fundo e reunir todos neste lindo espaço seguro.

Respirem bem fundo.

Quer estejam acompanhando pela Internet, quer vocês poucos que estão aqui, quer estejam ouvindo mais tarde, respirem bem fundo. Estamos todos juntos aqui.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2013


Libere os seus medos.

Libere todos os medos que você tem aos seus anjos e lhes peça para ajudá-lo a transformar estes sentimentos naqueles que você deseja criar, pois é o medo que o retém e, muitas vezes, é o que você cria para si mesmo.

Isto é uma parte do ego mental da 3D e, embora isto possa tê-lo protegido de certa maneira no passado, ele não é mais necessário para que você esteja perfeitamente seguro: é o momento de deixá-lo ir. Isto é uma dádiva que você dá a si mesmo e faz toda a diferença em seu mundo.

Você tem sonhos e absolutamente não tem nada a perder ao dar este mergulho e, enquanto o faz, você poderia perceber que pousa exatamente onde tinha esperado e sonhado.

Tenha a sabedoria de aceitar a ajuda daqueles ao seu redor, pois você tem alguns objetivos importantes a alcançar e este é o momento perfeito para que tome as medidas a que for inspirado e faça com que as coisas aconteçam em sua vida.

A transformação espiritual está disponível para quem opte por buscá-la e algumas vezes isto requer um pouco de disciplina e força de vontade e assim você perceberá que vale a pena a jornada. É o momento de avançar para algo mais significativo e a energia é perfeita para que você avance com as suas aspirações e os seus planos. Esteja aberto para receber e persista, e isto o levará aonde você quer ir.


Afirmação: “Eu libero todos os medos que estão me retendo aos meus anjos e sou inspirado a criar conscientemente para mim mesmo e mudar o meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESHUA - ENSINANDO SEUS PAIS


ENSINANDO SEUS PAIS
Mensagem de Jeshua 
canalizada por Pamela Kribbe
em julho de 2013, no Sul da França



Queridos amigos, Eu Sou Jeshua e estou aqui com vocês, invisível aos seus olhos físicos, porque chego a partir de um espaço interno, diretamente do coração. Sintam a minha presença.

Saúdo cada um de vocês individualmente. Sinta minha energia mover-se por esta sala. Sinta meu abraço, ao mesmo tempo em que recebo o seu. Nós somos amigos, somos como raízes da mesma árvore. Nosso objetivo em comum é nos enraizarmos profundamente na Terra, de modo a criarmos uma árvore mais bonita e forte que fornecerá abrigo e sombra para outros.

O fato de celebrar este dia com você enche meu coração de alegria. Somos uma família, uma família espiritual que transcende as eras, e que não depende de tempo nem de espaço. Você pode entrar em contato com nossa fonte em comum, nossas raízes em comum, sempre que precisa, porque sei e vejo que a vida na Terra pode ser solitária para você. Mas também vejo a sua coragem e amo-o profundamente por isto.

Estou aqui como um amigo e irmão, não como um professor. Não quero mais ser esse professor, porque agora é hora de você se levantar e ser você mesmo um professor. Esta é a sua missão nesta vida. 

Sei que esta missão pode lhe trazer dor e solidão às vezes, mas quando a realizar, quando se tornar um professor nesta nova era, isto lhe dará uma profunda satisfação e fará com que sua jornada na Terra esteja verdadeiramente completa. Você mesmo será como uma grande árvore, enraizada na Terra e alcançando o Céu.

Talvez note que nesta imagem da árvore você está sozinho. Por ser uma árvore tão grande, você precisa de bastante espaço. Isto é algo que será preciso aprender e aceitar nesta vida – que você está na Terra para ajudar a trazer uma nova energia e, por isto, muitas vezes caminhará num ritmo e caminho diferentes dos da sociedade. Você está criando novos caminhos, então precisa criar espaço para sua própria árvore crescer, e enfrentará atritos e resistências no cumprimento da sua missão.

Voltemos à sua infância. Sinta novamente a beleza e a pureza da sua alma entrando nesta vida. Sua alma fundiu-se com um novo corpo. Ela deu um salto no escuro e desconhecido. É preciso compreender que sua alma não é um ser perfeito e acabado. A cada salto para uma nova vida, ela assume riscos. Sua alma é uma realidade aberta e dinâmica; ela deseja explorar novos territórios em cada encarnação. E o nascimento de uma nova criança é esse milagre manifestando-se.

Falando em termos mais amplos, uma criança sempre traz uma nova energia para a humanidade. Não é só que a alma individual deseja explorar um novo território, a alma também quer trazer sua energia exclusiva para a sociedade humana. Mas como cada criança traz algo novo em seu interior, ela não será plenamente compreendida por seus pais ou família instintivamente; seus pais tentarão fazê-la se adaptar à visão que eles mesmos têm do mundo.

Tornar-se pai ou mãe geralmente dá uma sensação de responsabilidade misturada com medo e preocupação. Quando uma pessoa tem filho, seus próprios mecanismos psicológicos de sobrevivência vêm à tona. Num certo sentido, suas partes mais sombrias – quero dizer, suas partes mais inconscientes – vêm à tona ao criar seus filhos. Isto não é feito de propósito, mas inconscientemente.

Os pais geralmente forçam a criança a se enquadrar numa estrutura que eles consideram correta e segura, e a criança pode se sentir perdida dentro dessa estrutura. No entanto, em algum nível, nas profundezas do seu ser, a criança se lembra: “Isto não sou eu.” Mas, até que ela consiga compreender o pleno significado dessa lembrança, ela precisa desapegar-se da estrutura dos pais, de modo a se libertar dela e, nesse processo, a criança vivencia emoções profundas de alienação, solidão e desespero.

Num certo sentido, este é o destino de todas as crianças humanas. Portanto, peço-lhe que respeite profundamente o salto para a vida que a sua alma deu. Ela estava consciente do risco envolvido, o risco de você se tornar emocionalmente perdido e alheio à sua alma.

Quando olhar para uma criança, você poderá ver um ser inocente e brincalhão, mas esteja ciente da jornada profunda e muitas vezes difícil que ela está empreendendo. Você mesmo já foi criança, então lhe peço que se conecte agora com essa criança que ainda está viva dentro de você.

Peço-lhe que se conecte consigo mesmo quando tinha mais ou menos doze anos de idade, prestes a se tornar adolescente e um ser independente. Simplesmente deixe que uma imagem da sua criança interior lhe venha à mente, não precisa lembrar-se exatamente o que estava acontecendo naquela época.

A criança que você está vendo e sentindo agora não é mais nova e inocente. Ela já absorveu as emoções e medos da sua família, assim como suas ambições. Tente não sentir nem ver como isto o afetou como criança. Simbolicamente, você pode ver isso como uma espécie de pacote que essa criança carrega nas costas, então sinta o peso desse pacote.

Para se libertar desse pacote, uma das grandes dificuldades que a criança em crescimento enfrenta é que ela ama seus pais e sente uma profunda lealdade por eles. Toda criança deseja ajudar a curar seus pais, e assim tenta carregar as cargas deles por eles. Abrace essa criança e diga-lhe que ela agora pode soltar esse fardo, esse pacote. 

Grande parte da energia pesada carregada pela criança não é sua própria energia; esse pacote está cheio de medo, ansiedade, preocupação e negatividade que vem da energia da família. 

A coisa mais importante para essa criança e para você é compreender que, ao abandonar esse pacote, você se torna o verdadeiro professor e curador da sua família e de seus pais. Ao fazer isto, você se liberta das estruturas limitadoras que ainda os dominam e, assim, lhes ensina, pelo exemplo, como eles mesmos podem liberá-las.

Para isto, você precisa distinguir entre lealdade verdadeira e falsa.
A falsa lealdade ocorre quando você age a partir da culpa, da vergonha, do medo.

É preciso lembrar que sua família quer mantê-lo dentro do seu círculo de influência. Existe uma necessidade inconsciente, instintiva, de fazer isto, porque seus pais precisam que você seja “um deles”. Existe uma espécie de possessividade na paternidade, muitas vezes nascida do medo, que gera um sentido falso de lealdade por parte da criança.

Você precisa se libertar deste tipo de lealdade, e quando o fizer, poderá então desenvolver o sentido verdadeiro de lealdade para com seus pais e familiares, a partir do nível da sua alma.

A verdadeira lealdade significa liberar-se das estruturas limitadoras da mentalidade da família. Muitas vezes essas estruturas limitadoras vêm de várias gerações e é preciso muita coragem e clareza de espírito para se desconectar delas.

Por favor, observe que você não se desconecta delas quando fica irritado e aborrecido com sua família. É normal ficar irritado e aborrecido temporariamente, mas é preciso compreender que, quando está nesse estado emocional, você ainda não está livre das energias da sua família de nascimento.

Você só estará livre se for capaz de acolher a si mesmo como um ser independente, e olhar para sua família a partir do nível da sua alma. 

Se conseguir se elevar ao nível da sua alma e observar com um olhar de compaixão, você liberará a raiva ou medo e adquirirá uma distância emocional da sua família de nascimento. Paradoxalmente, o espaço que então se abre, permitirá que você os ame de uma forma muito mais independente e verdadeiramente leal.

Gostaria de enfatizar que o amor da alma não é um amor emocional. 

Ao entrar em contato com sua família de origem a partir do nível da alma, você pode perceber que existe uma distância entre vocês que não pode ser transposta com facilidade. Mas não mais se aborrece com isso, você aceita esse fato porque está realmente se desapegando. Você pode honrar e respeitar seus pais biológicos e, ao mesmo tempo, manter limites muito claros no que diz respeito a eles. Este é o caminho que muitos Trabalhadores da Luz devem seguir.

Convido-o agora a olhar para a criança de doze anos no seu interior, quando ela já se libertou do pacote. Agora que o pacote se foi, como esse jovem, que é você, se sente? Você sente alívio ou uma sensação de alegria? Você está voltando para casa, para si mesmo!

Convido-o, ainda como essa criança de doze anos, a ver um guia vindo em sua direção. O guia que se aproxima é mais velho do que você e está tomando sua mão. Este guia representa um parente espiritual para você, e sua energia é muito diferente da estrutura limitadora da sua família de origem.

Sinta como esse guia lhe dá as boas vindas. Esse guia reconhece a nova energia que está no seu interior e que você deseja trazer para a Terra. Ele quer convidá-lo a expressar a energia da sua alma. Sinta a energia e o apoio desse guia, que é uma parte da sua família espiritual, sua família de alma. Este guia está encorajando-o a fazer algo específico com a sua vida.

O que está desejando se expressar e ser vivenciado por você neste momento?
A energia exclusiva da sua alma é necessária aqui na Terra.
Cada nova geração está destinada a trazer um novo tipo de consciência.

Gostaria de encerrar dizendo algumas palavras sobre a geração mais nova que está agora na Terra.

Todos estão vendo, na Terra, uma nova geração de crianças que já está com um pé na nova energia do coração. Geralmente elas nascem de pais conscientes e observadores, mas esses pais talvez ainda não saibam como lidar com a nova energia e sensibilidade dessas crianças, que não se encaixam nos remanescentes das velhas estruturas.

Você é um daqueles que se abriu e derrubou as velhas estruturas, mas as novas crianças muitas vezes estão totalmente fora dessas estruturas e isto cria problemas nas áreas tradicionais, como escola e trabalho.

O conselho mais importante que eu gostaria de oferecer aos pais nesta era é que ouçam a alma de seus filhos. Vocês podem notar que eles se comportam de modo estranho ou não se adaptam bem a ambientes altamente estruturados; eles geralmente são autoconscientes e intuitivos e sabem o que querem, mesmo que não consigam expressá-lo em palavras.

Olhem através e além de seu comportamento estranho ou “mau” e conectem-se com eles no nível de suas almas, onde vocês são iguais, e onde eles podem ser seus professores em vez de seus alunos.

Em suas mentes e corações, eles carregam uma chama de luz, um novo tipo de energia, e precisam da ajuda de vocês para serem capazes de canalizar essa energia para a sociedade humana. Eles precisam que vocês os ajudem a expressar e manifestar sua energia exclusiva na Terra, de maneiras novas e flexíveis.

O verdadeiro significado da paternidade é preservar da tradição o que é bom e sábio e, ao mesmo tempo, estar plenamente aberto a algo totalmente novo, para se abrir à sabedoria da alma de seus filhos, pois estes podem estar espiritualmente à frente de vocês.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/jeshua-ensinando-seus-pais.html
© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

DIÁRIO DE ASCENSÃO - NOSSA ÚNICA AÇÃO É PERMITIR


Diário de Ascensão
Nossa Única Ação é Permitir
Por Nyna Zimmer


Nesses últimos meses tudo tem mudado muito para mim.
E acredito que para todos nós.

Quando paro para fazer uma retrospectiva do “eu” de antes e do “eu” do agora, vejo uma grande diferença.

Nós estamos acostumados a associar a palavra mudança com algo que acontece fora de nós.

Muitos temem a mudança porque acreditam que mudar é deixar de ser si mesmo; é se transformar em outra pessoa. E para o nosso ego, isso é como a morte.

É por isso que muitos detestam mudanças. Resistem em ficar sempre do mesmo jeito, com as mesmas crenças, mesmos hábitos e etc.

Porém, isso tudo está errado.
Nós nunca deixamos de ser nós mesmos.
Apenas mudamos a consciência do que é esse Si Mesmo.

De fato, todo o processo de Ascensão se define basicamente em retirar os personagens que criamos para nós mesmos. Nos despir dos falsos “eus”. E é isso que estamos fazendo.

Não estamos “mudando”.
Estamos descobrindo quem realmente somos.

E é aí que entramos num ponto crucial.

Como fazer isso?

Como transpor as dificuldades que encontramos por não termos encontrado ainda nossa verdadeira identidade?

Como liberar aquilo que não somos?

Nessa manhã, perguntei a mim mesma e tive uma resposta mais do que apropriada.
No meu silêncio interior surgiu a palavra OUVIR.

E refletindo mais tarde, percebi que é mesmo exatamente isso que precisamos fazer.

Estamos sempre acostumados a querer controlar tudo.
Nossa mente está em constante vigília sobre o que é melhor e mais seguro para nós.

Ela se baseia em conceitos que absorvemos dos outros e também pelas experiências que vivemos.

Geralmente o medo é o fator principal para basearmos a nossa vida. Tendemos a fugir das coisas que nos fazem sentir inferiores, temerosos, inseguros e vulneráveis. Armamos uma série de defesas para nos proteger de prováveis fracassos emocionais, que nos causariam grandes sofrimentos interiores.

Porém, ao fazer isso, sofremos muito mais, porque retiramos nossa percepção consciente do momento Agora.

Quando você vive sua vida em função de se defender e se esconder da dor, você já a está automaticamente sentindo. Você projeta ela para algum lugar no futuro mas, na verdade, ela já está acontecendo no Aqui e no Agora.

Poucas pessoas param para observar o porque de se sentirem infelizes.
Elas depositam nas coisas sua alegria, sua fé, sua segurança.
Mais quando as perdem, caem no abismo.

Colocam em algo, no futuro, a sua felicidade e enquanto não chegam lá permanecem infelizes.

Caso venham a realizar sua tão sonhada conquista, ficam felizes e animados, confiantes, também. Porém, não demora muito, a felicidade se esvai tão rápido quanto chegou.

É por esse motivo que sempre foi marca registrada do ser humano querer sempre mais, e mais, e mais. Essa insatisfação acontece porque ele deposita nas coisas a felicidade e não em si mesmo.

Impõe condições, coloca imagens, personifica e nunca vê que só no Agora pode acontecer a felicidade. E não só ela como tudo o que existe. Apenas no momento presente a vida pode existir. Ela é um Eterno Agora.

A felicidade é como o amor, só é verdadeira se for incondicional.

Por isso, nesses tempos de reforma interior é muito importante estarmos mais presentes. Toda a nossa sabedoria cósmica está disponível para nós. Basta que nos dediquemos a ouvir a voz que vem de dentro. Que não nos fala nos ouvidos mas, sim, no coração.

Não há nenhum problema que perdure quando nos permitimos Ser, e apenas ser. Porque, afinal, como disse antes, nós não estamos “mudando” estamos nos deixando ser quem já somos em nossa natureza espiritual.

Portanto, não temos que controlar esse processo e nem manipulá-lo mas, sim, deixar que ele por si só faça o seu trabalho.

Nossa única ação é permitir.
E o resto se ajeitará por si mesmo.
Assim funciona a natureza.
Assim que nós funcionamos também.

Um grande abraço de Luz a todos.

Nyna Zimmer


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/diario-de-ascensao-nossa-unica-acao-e.html
Direitos Autorais: © Nyna Zimmer, 2013
É dada permissão para o compartilhamento dessa mensagem, desde que ela não seja alterada em seu conteúdo e que esteja incluso o nome da autora e seus direitos autorais, acompanhados do endereço da web http://semeadoresdaluz.wordpress.com/
Fonte: http://semeadoresdaluz.wordpress.com/2013/10/09/diario-de-ascensao-nossa-unica-acao-e-permitir/

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1


A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
08.10.2013



Aisha North: Queridos amigos!

Na semana passada, comecei a receber dos CCs algo referido como “porções duplas" de mensagens extras além do Manuscrito. Estas mensagens são diferentes das usuais e a primeira que fui orientada a postar foi a “atualização” para o Sexto Encontro. Disseram-me que o resto desta informação seria postado depois do Encontro e aqui está a sua primeira parte. 

Os CCs deram um título que chamaram de “A História da Criação". Não sei quantas partes haverá, nem por quanto tempo o Manuscrito irá continuar. Tudo o que sei é que será dado em “porções duplas" por um tempo. 

Então, sem mais delongas, como os CCs (*) gostam de dizer, aqui está a parte 1:

(*)  NT - CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

CCs: 

Começamos essa narrativa, concentrando-se em um campo que sabemos que você mantém perto de seu coração, ou seja, a origem do átomo, ou a origem da massa. A massa nada mais é que energia, sendo um conceito mal interpretado de muitas maneiras ao longo da história da humanidade.

Essas pequenas partículas de energia em movimento não encontraram seu caminho na consciência humana por um tempo muito longo, porque não podiam ser vistas, não percebidas e, como tal, levou muito tempo antes de sequer notarem sua existência.

Todavia, agora, como está se tornando versado nas propriedades dessas pedras energéticas de construção da vida, vamos aprofunda-lo ainda mais no assunto. Procuraram tanto por aquela pequena partícula fugidia chamada de Bóson de Higgs (*) e mesmo que pareça ter encontrado vestígios dela, ainda existe muito que seja compreendido.

(*) Nota Stela - sobre essa partícula, leia também a mensagem "A PARTÍCULA DE DEUS

É compreensível, pois a verdadeira força motriz por trás de tudo isso é invisível, não só para o olho humano, como também para todo o equipamento técnico desenvolvido até agora. Entretanto, podemos dizer que será capaz de vê-la a olho nu e a razão para isso são as faculdades que foram implantadas em seu cérebro durante estes últimas e intensas revalorizações.

Como afirmamos muitas vezes, a humanidade vive dentro de uma caixa muito estreita, onde as chamadas leis da natureza são determinadas como constantes e imutáveis. Então vamos apenas dar boas vindas a um novo mundo, do qual nada jamais poderá ser considerado como imutável.

Matéria é energia e a energia é sempre maleável e quando você começa a acessar os níveis que todos estamos frequentando, verá o quão maleável tudo isso é. Nada é constante e nada dura para sempre, ou melhor, tudo está constantemente em um estado de mutação, variando em uma velocidade que supera de longe a velocidade da luz.

Vamos apenas acrescentar que a velocidade da luz não é nada daquilo que tenham cronometrado. Ou melhor, que esteja de acordo com suas capacidades de medição. Isso é porque não podem ver como as partículas de luz realmente se movem. Às vezes, parecem estar paradas, então, de repente, fazem algo que só pode ser definido como um salto quântico.

No momento você está entre estes dois estados: O AGORA e o ETERNO e entre eles, tudo está passando como pequenos pacotes energéticos de informação, constantemente comunicando-se uns com os outros, mudando, transformando e evoluindo.

É como um pontinho numa tela de TV que se desloca para reaparecer em um conjunto completamente diferente de coordenadas no espaço. Talvez isso comece a lhe dar uma pequena visão sobre como somos capazes de estar perto, enquanto não estamos aqui?

Por isso que podemos vê-lo claramente, enquanto não pode nos ver. Como já dissemos em mais de uma ocasião, todo o espaço está tão ocupado, que, se tudo fosse visível ao mesmo tempo não haveria uma maneira de mover-se nele. Ou melhor, se sentiria como se cada molécula do espaço estivesse preenchida com alguma coisa e, portanto, com você incluído, pois também é composto por muitas outras coisas e seria difícil encontrar uma maneira de navegar por esta sopa de energia.

Este é realmente o caso. Como vê, é apenas uma fina camada como uma hóstia de TUDO que existe. Tudo o que existe, ocupa o mesmo espaço, embora estabelecido em uma única camada de um número incontável de camadas, todas ocupando o mesmo espaço.

Então, o que pode chamar de espaço infinito, como em uma enorme distância, se medido em metros ou mesmo anos-luz, factualmente é muito, muito menor, pelo menos se medir em suas formas de comprimento e largura. Todavia, se medir o nosso caminho realmente, verá uma esfera extremamente compacta de "realidades" todas embaladas juntas dentro de muito, muito pouco espaço, embora se espalhar essa esfera verá que é constituída por um número infinito de camadas.

Pode parecer um difícil quebra cabeças, quando olha para o céu à noite e você vê tudo como se estivesse muito longe. Mas se dissermos que tudo que precisa fazer para se conectar com tudo isso, é chegar, literalmente, esticar a mão e tocar?

Pois não está longe, ele está AQUI, embora sobreposta a uma camada, de modo que parece estar a uma distância infinita.

Você É espaço, bem como já está no espaço e o espaço é uma quantidade mensurável. O espaço é ENERGIA, não distância e, como tal, foi feito para ser OLHADO longe de você, embora não seja isso. O espaço é igual a energia e a um campo morfogênico. Em outras palavras, não é senão uma quantidade definida de energia que ocupa um mínimo espaço disponível.

A energia não precisa de espaço para EXISTIR, ela simplesmente EXISTE, não importando quão grande ou pequeno pareça aos olhos e cérebros humanos. Então, da próxima vez que seus cientistas falarem sobre a imensidão do espaço, pense sobre as suas possibilidades infinitas e saiba que pode acessar cada parte dele a partir do conforto de sua casa.   ;-)

Tudo é energia e a ilusão que ela cria. A massa não existe, pois se possuísse massa, precisaria de espaço para ser contida. Mas a energia não precisa de nenhum espaço, ela simplesmente existe. Daí a origem do big bang. Tudo começou a partir de uma picada, um mero pontinho, tudo em uma dimensão, ou melhor, não dimensão e então começou a desenvolver a partir daí.

Mas tudo é apenas uma ilusão, uma aparência de algo tangível com largura, profundidade, altura e assim por diante e, em seguida, cada objeto colocado em contexto com todos esses outros objetos imaginários, gerando a Criação. Afinal, está no nome, não é? Pois tudo isso foi CRIADO a partir da energia, embora seja tudo uma ilusão, algo que pode ser mudado, transformado e movido à vontade.

E quem criou tudo isso, quem é Deus?

Deus é criação, é a vontade de toda essa energia, o único objetivo, ou seja, o propósito da ALMA. Ele está lá para SER, é uma energia que está a SER, para ser em todos os sentidos que se possa imaginar. Está criando em todos os momentos, pois isso é o que É.

Está criando em todas as dimensões e em todos os estados, é maleável e vivo, é você, e você é Ele e, juntos, é TUDO. É a uma única Fonte, a essência, a entidade viva, o TUDO, a respiração, o som, o toque, o medo, a raiva, a alegria, o amor, o ódio, é tudo isso e muito mais. Trata-se aqui de simplesmente ser e querer SER tudo. E assim, ele vive e cria. A CRIAÇÃO é o que está em causa.

E quem é você?

Você também está de uma forma definida, que agora está sendo mudado e moldado em uma nova marca VOCÊ. Sim, sabemos que esta palavra é ofensiva, mas tudo isso é uma representação e se você "vive" no planeta Terra ou em qualquer outro lugar, somos todos os representantes na mesma peça.

Somos todos iguais e estamos aqui para SER apenas uma parte definida de tudo isso. É como provar sabores diferentes, ou olhar para cores diferentes, experimentar roupas ou sexos diferentes ou tamanhos ou o que tiver. É a criação de tantas variedades quanto possíveis, todas conectadas dentro desta infinitamente pequena bolha marcando Toda a Criação.

Não é enorme, todavia é interminável. Não toma mais espaço do que uma única partícula de um único átomo, mas abrange tudo o que possa imaginar. Tudo é uma ilusão, na verdade uma espécie de holograma, uma vida, uma respiração, tudo junto para o gozo de si mesmo.

E você é uma parte disso. Por isso é que é tanto, quanto eu ou qualquer outra pessoa. Eu sou você e você é eu e nós somos você e estamos e somos juntos de VOCÊ a essência, a vida, num organismo respirando que é apenas UM. Um único ponto de luz, criando-se uma e outra vez em TUDO.

Então, para que não pense que sua mente esteja saindo dos trilhos, dizemos que realmente não está. Simplesmente está sendo ligado novamente ao UM e assim irá saber, sem sombra de dúvida, quem é. Você é TUDO, mas é uma única pessoa. Está aqui e É. E ainda assim, não é.

É tudo um jogo sobre a criação e movimento de coisas e seres que CRIAM a si mesmos, fazendo-os surgir e, em seguida, coloca-os para interagir de uma forma que ampliem as possibilidades em mais de uma centena de vezes. Tudo isto é um campo quântico de possibilidades e Criação. Deve se esforçar para julgá-los assim, pois tudo isso também é uma grande parte de um jogo.

Está no meio de um jogo de mudança, submetido a um tipo muito diferente de experiência, enquanto está sendo transformado a partir de um tipo para uma forma muito diferente de jogador, tudo em meio a velha criação. E nem todos os jogadores estão atravessando as mesmas alterações e isto, uma vez mais, também aumenta o número de variáveis. Pode parecer cruel, mas como sabe, é nada menos do que mágica.

E qual será o resultado de tudo isto?
Bem, vamos apenas dizer que Deus sabe.

Ou melhor, as chances são altas de que este planeta faça um abrupto retorno a uma esfera de vibração que ainda não esteve. Em outras palavras, o sabor ou o aroma que já está mudando e que se transformará em algo que será infinitamente mais palatável para a maioria dos seres aqui reunidos. Pois mesmo que esta seja realmente uma ilusão, onde cada jogador é uma parte consciente disso e mesmo que nenhum deles tenha uma imagem completa, ainda assim, são uma parte muito intrínseca deste jogo.

Achamos que no futuro terá vislumbres das cenas por trás do trabalho de uma maneira muito diferente que antes, porque agora sabe e começará a ver através de uma camada muito fina de "realidades", começando a ver outras por detrás. Não são mais "reais" do que esta, mas ainda assim são partes deste plano. E agora, a meta é fazer convergir estes planos até então separados e criar algo muito novo.

É sobre a CRIAÇÃO, sobre energia querendo SER TUDO e é isso que ela está fazendo. É ser você, ser uma árvore, ser água, gelo, fogo e tudo mais. É ser um cheiro, um som, é ser ambos e ao mesmo tempo matéria.

Então agora descanse sua mente, deixe-se ser tão livre quanto puder e aproveite o passeio!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OS ELOHIM - COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM E COMO POSSO MUDÁ-LA?


COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM 
E COMO POSSO MUDÁ-LA?
OS ELOHIM
por Vinicius Francis
09.10.2013


Todas as coisas ruins atuais estão ocorrendo porque foram convocadas por suas faculdades criadoras e vale ressaltar que nada vos ocorre que não tenha base nisso. Nenhum de vocês é vítima do acaso ou da desconexão (maldade) alheia.

Tudo tem sempre a ver com vocês e com aquilo que oferecem em termos de vibração

O que pode ocorrer é que ao conviverem com outras “fontes criadoras” (pessoas) ou por estarem diante de uma determinada realidade, acabam tendo o vosso foco de poder criador alterado para a frequência daquilo que estão presenciando.

E a partir disso, sim, toda a realidade passará a ser uma resposta desta nova vibração. É como se uma determinada pessoa fosse muito feliz e de repente, assistisse a um programa de TV onde são exibidas cenas de violência, fome, tristeza e escassez.

E naquele exato momento, o sujeito “sente” visceralmente a realidade ruim exibida, e por vê-la em toda parte, acaba crendo que ela é real. E em pouco tempo sustentando isso, diríamos que a vida desta pessoa que antes era feliz e colorida tomará a exata forma da vibração daquele programa de TV que assistiu, sentiu e pela insistência do pensar, creu.

Assim são todos vocês, quando percebem algo que não querem ter, acabam crendo, assumindo e se torna na vossa realidade.

Tudo é real, o sofrimento é real, vocês não o estão vendo todos os dias?
A felicidade é real, não há aqueles que são felizes agora mesmo em vosso mundo?

E o que podem fazer diante disso é escolher em que querem se focar e quando se decidirem e se empenharem neste caminho, logo logo vossa realidade tomará a forma exata do que está sendo nutrido.

E vocês querem saber como, sim, vossas mentes nos perguntam isso.
Então vamos dizer:

Procurem pelo que vos faz Bem, evitem o que vos aborrece, não deem muita atenção para o que se passa nos jornais, eles só mostram a perspectiva vibracional de outros e isso não precisa ter algo a ver com vocês a menos que queiram assim.

Divirtam-se, creiam em si mesmos e nos poderes que fluem em vocês eternamente.

Sorriam sempre que puderem, sejam alegres, honestos e verdadeiros com seus sentimentos e vivam na essência de quem são interiormente. Ao fazerem isso terão reajustado vossa energia e naturalmente o que combina com isso virá pra vocês.

É simples de entender e simples de praticar quando realmente se acredita que é.

Haja Luz!!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-elohim-como-cheguei-esta-situacao.html
Vinicius Francis - viniciusarm@yahoo.com.br
Fonte: STUM

LUZ!
STELA