sábado, 6 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - APROVEITE E CELEBRE


SABEDORIA DOS ANJOS
APROVEITE E CELEBRE
com Sharon Taphorn
6 de Dezembro de 2014


Tire um tempo para curtir a sua vida.

É sempre importante ter um tempo para você, ter um momento e se encantar com as maravilhas de todos os dias e celebrá-las. Comemore cada dia de sua vida. Aja hoje para cuidar de si mesmo. Aproveite o tempo para comer alimentos que nutram o seu corpo físico, bem como o seu espírito.

Saia e respire o ar puro e se maravilhe com toda a beleza que está ao seu redor, pois isto também o estimula física, mental, espiritual e emocionalmente. Este é também um bom momento para dar uma olhada em sua vida, agir e mudar estas partes de sua vida que não estão funcionando para você ou com as quais está infeliz.

Celebre com os outros, celebre com aqueles a quem ama e crie uma ótima energia, cheia de risos e alegria. A Orientação dos Anjos é que se lembre de celebrar e de honrar todas as coisas, grandes ou pequenas, em sua vida. Honre quem você é e observe a grandeza e a alegria que isto cria em sua vida.

Esta é a energia criativa e ela pode ajudá-lo em muitos sentidos. Ela ajuda a curar o seu corpo, a sua mente e o seu coração. Ela o ajuda a ganhar foco e clareza e a ter o tipo de vida que o preenche e o satisfaz e o ajuda a crescer.


Afirmação: “Eu celebro cada momento de minha vida. Enquanto eu celebro todas as coisas, grandes e pequenas, que são importantes para mim, a minha vida muda de maneiras maravilhosas e no processo de celebração, mais alegria vem em minha direção.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-aproveite-e-celebre.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




MENSAGEM DOS ANJOS - MAIS AMOR


MENSAGEM DOS ANJOS
MAIS AMOR
com Ann Albers
6 de Dezembro de 2014


Feito com mais amor...

A Natureza não estabelece expectativas para si mesma... ela apenas se permite “ser” como é...
Nós também podemos. Mais amor significa mais vida!

Há uma ordem incrível e dinâmica no universo, queridos.
Em todas as coisas, vocês são guiados.

Deus conhece o seu coração, seus desejos, seus sonhos e seus esforços a cada momento, para preenchê-los com amor, para guiá-los com amor, para lhes dar a experiência mais agradável e amorosa aqui nesta Terra.

PALAS ATHENA - OS TESOUROS DA ETERNIDADE


OS TESOUROS DA ETERNIDADE
Palas Athena
Através de Vinícius Francis
06.12.2014


Que a Luz do Altíssimo Deus resplandeça em vosso ser neste dia, em que me aproximo no Amor e na Paz, revestida das mais belas intenções de encorajamento, motivação e força espirituais.

A vos guiar num caminho de luz e autoconhecimento eu me achego diante de vossos corações para soprar-lhes as minhas palavras e desejo, grandemente, que sejam elas sementes. Sementes plantadas em solo fértil, que a seu tempo, frutificam.

FILME - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA


UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA




LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA


QUAIS SÃO OS QUATRO MITOS DA PERCEPÇÃO?


QUAIS SÃO OS QUATRO MITOS DA PERCEPÇÃO?
Bruce Lipton


Atualmente a civilização está pronta para outra reviravolta cultural. Revisões recentes na ciência estão mudando profundamente quatro “verdades” imperfeitas acerca do que constitui a nossa cultura.

Refiro-me a essas velhas crenças como os Quatro Mito-Percepções do Apocalipse, percepções equivocadas que estão contribuindo para a morte de nossa civilização (Mais em “Evolução Espontânea”).

Mito-Percepção 1 – A biologia é controlada pela matéria – baseada na mecânica newtoniana [Revisão – A biologia é controlada pelas forças invisíveis na mecânica quântica]

Mito-Percepção 2 – Os genes controlam a vida
[Revisão – A nova ciência da epigenética revela que o ambiente controla os genes]

Mito Percepção 3 – “A sobrevivência do mais apto” impele a evolução
[Revisão – A cooperação impele a evolução]

Mito-Percepção 4 – A evolução é um processo aleatório
[Revisão – Os organismos evoluem para se ajustar ao ambiente]

Quando essas percepções científicas, fundamentalmente novas, substituírem nossos atuais mitos culturais limitantes, as cinzas da nossa civilização atual darão lugar a uma versão mais magnífica da Fênix humana.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
Direitos Autorais: Bruce Lipton
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/quais-sao-os-quatro-mitos-da-percepcao.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PRONTO PARA VOAR


SABEDORIA DOS ANJOS
PRONTO PARA VOAR
com Sharon Taphorn
5 de Dezembro de 2014


Deixe o seu espírito voar

Desperte o Deus/Deusa em você. É o momento de deixar emergir o seu verdadeiro eu. Libere-o/a e os permita voar para a sua verdadeira magnificência. Tenha fé e confiança de que ser o seu eu autêntico será muito libertador, muito natural e um grande alívio.

Quando você se torna o seu eu autêntico, torna-se mais alegre, tranqüilo e feliz. Sim, há coisas que poderiam mudar em seu mundo, pois a sua nova vibração nem sempre irá se equiparar com aqueles ao seu redor, e quanto a isto não há problema. Confie e saiba que eles também irão um dia encontrar o seu caminho, independentemente do que possa ser para eles.

Reserve algum tempo para meditar e se conecte com a divindade em você. Veja a divindade nos outros e em todas as coisas. Permaneça focado e positivo, e siga a orientação do seu coração, expressando a sua verdade. Quando você traz o verdadeiro você, você se torna consciente de que está sempre conectado com os seus guias, anjos e tudo ao seu redor. Somos parte do outro. Sinta o nosso amor emanar de dentro de você e o deixe fluir ao seu redor.

Mantenha positivos os seus pensamentos, palavras e ações, assim como seus objetivos e intenções. Conforme você ascende, outros poderão se sentir ameaçados ou com medo de que você os esteja deixando para trás. Não permita que isto interfira em sua missão. Envie-lhes amor e se mantenha em seu caminho desejado, pois é esta ação que dará aos outros a coragem de seguir o seu caminho de luz.


Afirmação: “Minha luz está aumentando e se expandindo a cada dia e estou preparado para voar e ser o meu eu verdadeiro e autêntico.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-pronto-para-voar.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



JAMYE PRICE - RELATÓRIO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2014


RELATÓRIO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2014
Mensagem de Jamye Price
5 de Dezembro de 2014


REVISÃO

Após a intensidade dos últimos meses, estou feliz ao interpretar uma energia mais leve em Dezembro!

Como um ano de formação de capacitação pessoal, 2014 teve alguma influência nisto. Desenvolver a capacitação requer músculo. Esta analogia me vem muito quando eu trabalho com os clientes sobre os limites, o que tem também sido um foco de energia para Outubro e Novembro (embora isto seja contínuo na vida!)

Quando você estabelece inicialmente um limite saudável, é como desenvolver um músculo e isto exige algum esforço (esforço, não necessariamente um trabalho penoso ou dor!). Após algum tempo, é muito mais fácil. Tudo é uma questão de perspectiva quanto a como você lida com a formação dos limites.

KRYON - O INATO REVELADO


O INATO REVELADO
Canalização de Kryon através de Lee Carroll
Título original: "The Innate Revealed"
Em Portland, Oregon - USA
Sábado - 22 de Novembro de 2014


Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Esta noite, quero expor um sistema muito importante para vocês, de maneiras que não o fizemos antes. Chamaremos de o início das informações sobre o inato.

Foram dadas canalizações no passado, uma das quais foi o Misterioso Inato. Incluso foi dado alguns dos atributos de seu próprio corpo e desejamos ampliar as informações esta noite.

SELÁCIA - O USO SÁBIO DAS ENERGIAS DE DEZEMBRO


O USO SÁBIO DAS ENERGIAS DE DEZEMBRO
Mensagem de Selácia
5 de Dezembro de 2014


Entre a lua cheia deste fim de semana e o efeito de ampliação que se forma a cada ano na Época das Festas, a maior parte das pessoas está se sentindo um pouco mais agitada e oprimida. É como se houvesse uma sensação de pressa no ar e de fazer listas que você nem mesmo tinha conhecimento e que tinham aparecido do nada!

Estes efeitos são óbvios, mas há algo novo sobre como você pode estar passando por eles em Dezembro.

BASHAR - A MENTE FÍSICA X EU SUPERIOR


BASHAR - A MENTE FÍSICA X EU SUPERIOR



LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/bashar-mente-fisica-x-eu-superior.html
Nota Stela: Bashar é um membro masculino da civilização de 5a dimensão chamada Essassani. Bashar é canalizado por Darryl Anka. Toda a civilização Essassani baseia-se no amor incondicional, no êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada indivíduo na sociedade. Bashar é extremamente entusiástico – quase a ponto de ser como um personagem de desenho animado! E também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência divertida, um coração amoroso e, é claro, uma profunda compreensão da realidade.

LUZ!
STELA


CINCO MANEIRAS INCRIVELMENTE FÁCEIS DE ESPALHAR GENTILEZA A CADA DIA


CINCO MANEIRAS INCRIVELMENTE FÁCEIS 
DE ESPALHAR GENTILEZA A CADA DIA
Por Catherine Pearson


Grandes gestos e atos filantrópicos são maravilhosos, mas eles são apenas isso - grandes.
Eles exigem tempo, planejamento e, muitas vezes, um investimento financeiro substancial.

Felizmente, pesquisas têm mostrado que atos menores podem ter retornos grandes, tanto para quem dá quanto para quem recebe. Bondade em todos os dias tem sido associada a tudo, desde aumento da felicidade à diminuição da inflamação no corpo, como explicou David Hamilton, autor de Porque Gentileza é Bom Para Você.

Com isso em mente, aqui estão apenas algumas maneiras extremamente simples, decididamente factíveis de retribuir e ser gentil ... hoje.

1. Faça uma conexão pessoal.

Os chamados "comportamentos pró-sociais" - atos sociais voluntárias destinados a beneficiar os outros - são contagiosos (aqueles que recebem tendem a passá-lo para a frente) e levam a melhorias de longo prazo na felicidade, bem como na satisfação com a vida de modo global ao doador, de acordo com Sonja Lyubomirsky, professora de psicologia na Universidade da Califórnia em Riverside, que pesquisou o tema.

"Descobrimos que os tipos sociais (de bondade) têm de alguma forma efeitos um pouco maiores", ela disse ao The Huffington Post. "Pode ser algo como" eu ajudei a minha irmã com seu dever de casa” ou "eu ajudei alguém a levar um pacote."

"Durante o dia, faça uma conexão pessoal com pessoas que você normalmente tende a deixar passar em branco: o caixa do supermercado, o pessoal da limpeza em seu escritório ou o seu hotel, o balconista no café".

A editora-chefe do HuffPost Arianna Huffington insiste em seu mais recente livro Prosperar: "veja como isso ajuda você a se sentir mais vivo e reconectado ao momento."

2. Faça o dia de alguém mais fácil.

Enquanto comportamentos pró-sociais são ótimos, a bondade não precisa acontecer cara-a-cara, para valer a pena.

"Em vez de deixar o seu carrinho de compras no meio do estacionamento quando você está no supermercado, faça o trabalho de alguém mais fácil, devolvendo-o ao lugar que ele pertence", como a Fundação Atos Aleatórios de Gentileza sugere em seu site.

Doar uma pequena quantia de dinheiro para uma organização em que acredita, ou colocar dinheiro em um parquímetro de estacionamento para a próxima pessoa que vem, também pode fazer uma grande diferença, disse Lyubomirsky. Ou fazer parte de algum evento espontâneo como o "Pay It Forward", que durou 11 horas num café Starbucks na Flórida em agosto passado, em que 378 clientes compraram bebidas para a pessoa atrás deles na fila.

3. Use os talentos que você já tem.

Você não precisa sair de sua maneira de ser e doar dinheiro ou fazer algo novo e diferente, a fim de ser gentil; você pode perfeitamente usar o que você já tem em seu arsenal, Arianna escreve em Prosperar: "Usar uma habilidade ou talento que você tem - culinária, contabilidade, decoração - para ajudar alguém que poderia se beneficiar disso", escreve ela. "Isto vai alavancar sua transição de quem busca oportunidades para alguém que as oferece."

A pesquisa de Lyubomirsky concluiu que a melhora inicial que se experimenta depois de fazer algo gentil pode se dissipar, uma vez que se torna um hábito, mas também há evidências de que os pequenos momentos de bondade podem levar a algo que ela chamou de "efeito espiral ascendente".

Cozinhar para alguém uma deliciosa refeição pode fazer você se sentir bem sobre si mesmo, mais conectado com o resto do mundo e, por sua vez, levar você a criar novas conexões sociais. Um pequeno momento pode ter um efeito cascata positivo.

4. Perdoe alguém.

Esteja relacionado a algo grande ou pequeno, o perdão tem benefícios óbvios para a pessoa que recebe - e, como a Clínica Mayo esclarece, não significa negar a ação que a pessoa desempenhou erradamente.

Mas os benefícios se estendem para dentro, também. Como relata a Clínica Mayo, o perdão tem sido associado a relacionamentos mais saudáveis, maior bem-estar geral, diminuição do estresse e ansiedade, bem como a melhoria dos resultados físicos, tais como pressão arterial mais baixa, e menor risco de abuso de álcool e de outras substâncias.

5. Medite.

A meditação não é um comportamento inerentemente pró-social (embora alguém pudesse muito bem argumentar que ter tempo para meditar é uma forma de mostrar bondade para si mesmo). Mas a pesquisa mostrou que a meditação em bondade amorosa, em que se dirige pensamentos ou desejos positivos para com os outros, pode ajudar a impulsionar a conexão social e um sentido de positividade em relação aos outros.

A revista Time relatou em um pequeno estudo de 2013, conduzido por Barbara Fredrickson, professora de psicologia na Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill, no qual os membros do corpo docente que praticaram meditação em bondade amorosa durante seis semanas experimentaram aumentos de alegria e de esperança, bem como um maior senso de conexão com os outros.

Como Psychology Today informou, os estudos também têm sugerido que pode conter a dor crônica e enxaqueca, e ajudar a aumentar a compaixão e empatia.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/cinco-maneiras-incrivelmente-faceis-de.html
Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2014/11/14/random-acts-of-kindness-give-back_n_6101940.html
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker
Postado por Fada San no ning Anjo de Luz

LUZ!
STELA


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - INTUIÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
INTUIÇÃO
por Sharon Taphorn
4 de Dezembro de 2014


Os Mistérios do Universo estão se revelando

Deixe que a luz da lua seja o seu guia, aprimore as suas habilidades e aprenda a interpretar e a confiar nos sinais e sentimentos que as suas habilidades inatas estão lhe mostrando para ajudar a iluminar o caminho à frente. Reserve um tempo para observar os mistérios ao seu redor e, o mais importante, pra ajudar a intensificar a compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Use as fases da lua para ajudá-lo na manifestação das intenções. Quando for o melhor momento pra você determinar as suas intenções, promova o crescimento e permita o descanso e o reabastecimento, pois todos são fatores importantes no processo. A paciência é também uma prática necessária, enquanto o tempo divino desempenha a sua parte no fluxo e refluxo da vida.

A Orientação dos Anjos é que recorde que todas as coisas vêm em seu momento mais apropriado e perfeito e assim, tenha a certeza de que tudo está bem. Se algo não estiver claro para você e você gostaria que assim ficasse, peça a ajuda e a informação que você busca chegará até você. Não se preocupe se você não receber os sinais que ajudam a guiá-lo, pois este é o bloqueio que é muitas vezes experienciado.

Não tente forçar as coisas a acontecerem, e apenas confie que tudo se revelará como deveria. Você está evoluindo e avançando por sua vontade de buscar mais, e, em breve, irá ver isto por si mesmo, quando se abrir para os significados mais profundos e para o funcionamento interno de sua vida. Você está recebendo ajuda com as mudanças em sua vida, em muitos níveis, incluindo o físico, emocional, mental e espiritual e muito está sendo revelado a você, até nas noites mais sombrias.


Afirmação: “Enquanto eu me aprofundo na compreensão intuitiva de tudo o que é sagrado, sou guiado a tudo o que é possível na jornada da vida, abrindo-me para significados mais profundos e o funcionamento interno da vida, do Universo e de Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-intuicao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



FAZENDO NOSSA PARTE NO PLANETA - RELATÓRIO DE ENERGIA ASTROLÓGICA - DEZEMBRO 2014


FAZENDO NOSSA PARTE NO PLANETA
Relatório de Energia Astrológica para Dezembro de 2014
Sarah Varcas


O último mês de 2014 é fortemente influenciado pela penúltima Quadratura exata entre Urano e Plutão em meados do mês (14/15 de dezembro). Com isto entramos no “gran finale” deste poderoso alinhamento que esteve conosco desde 2012 e, finalmente, começará a se desfazer em abril do ano que vem.

Ninguém deixou de ser tocado pelo poder intenso deste período. A vida de muitas pessoas pouco se parece agora com o que era antes de estes dois pesos-pesados planetários iniciarem sua dança alquímica. Nada nem ninguém foi protegido da graça destrutivamente criativa evocada pelo cosmos nestes dois últimos anos.

O desafio para muitos foi deixar ir e confiar, acolhendo as mudanças que surgiram independentemente de quão devastadoras elas pareceram no momento; olhar para sua própria escuridão, para a escuridão dos outros, da vida, e reconhecer que dentro dela se encontram a sabedoria mais profunda e as verdades mais duradouras.

OSHO - NÃO DÁ PARA ACREDITAR: EU SOU FELIZ


NÃO DÁ PARA ACREDITAR: EU SOU FELIZ
Osho


'Meu médico insistiu para que eu viesse vê-lo', disse o paciente ao psiquiatra. 'Não sei o porquê - pois eu sou feliz no casamento, tenho segurança no meu trabalho, muitos amigos, nenhum problema...' 'Hmmmm,' disse o psiquiatra, procurando por seu caderno de anotações, 'e há quanto tempo você vem se sentindo assim?'

Felicidade não é algo fácil de se acreditar. Parece que o homem não pode ser feliz. Se você falar sobre sua tristeza, depressão e miséria, todo mundo irá acreditar. Isso parece ser natural. Mas se você falar sobre a sua felicidade, ninguém acreditará em você - isso parece ser não-natural.

GASPARETTO - DEPENDÊNCIA E INDEPENDÊNCIA


DEPENDÊNCIA E INDEPENDÊNCIA
GASPARETTO




LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - VENTOS DA MUDANÇA


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
VENTOS DA MUDANÇA
Através de Marlene Swetlishoff
30 de novembro de 2014


Amados,

Esses são tempos difíceis, na medida em que vocês deixam ir, tudo que até então mantinham como caro.

Muitas das expectativas do que as suas vidas deveriam ser, agora estão espalhadas pelos ventos da mudança.

Por todo lado que vocês olham, existe uma chance a ser feita- amor ou medo.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ARCANJO MIGUEL - SEGUNDA ETAPA DA ASCENSÃO DO CHACRA CARDÍACO


SEGUNDA ETAPA DA ASCENSÃO 
DO CHACRA CARDÍACO
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Natalie Glasson
28/11/14


Você sente o seu chacra cardíaco em transformação?
Você sente a sua capacidade de amar e de ser amor melhorando?

Vocês estão experimentando o sofrimento do seu passado surgindo, mais uma vez, por meio do seu chacra do coração, para ser experimentado e liberado?

Este é o momento mais sagrado na Terra e nos planos interiores, principalmente à medida que vocês passam do ano de 2014 para 2015, o chacra cardíaco do Criador, que é a mais profunda e pura essência do amor está-se expandindo e lançando volumes maiores de amor para as vibrações de todos.

SABEDORIA DOS ANJOS - AMOR PROFUNDO


SABEDORIA DOS ANJOS
AMOR PROFUNDO
com Sharon Taphorn
3 de Dezembro de 2014


Entregue-se e flua

Você pode ter ficado perdido em seus próprios pensamentos ou no mundo por algum tempo e não há problema quanto a isto, pois há uma maravilhosa suavidade em se entregar a outro mundo. Este é um momento para sonhar, para imaginar, para abrandar o seu coração e a sua visão. Esteja aberto e permita, flua suavemente com as correntes do grande oceano cósmico da vida, flutuando no doce amor de sua própria alma, conhecendo-se como um com o Divino.

Não tente fazer com que as coisas aconteçam, não importa o quanto você queira ou acredita que deve. Há algo maior acontecendo e tudo sairá de modo perfeito, de acordo com o seu plano Divino, e isto o inclui e a sua vida. Confie que isto ocorrerá sem que você se esforce por fazê-lo.

Ame tudo o que você é e quem você está se tornando através desta bela revelação que é a sua vida. Ame as suas lágrimas, ame a sua tristeza e ame o desejo em seu coração por algo mais. Ame a sua felicidade, o seu riso, a sua energia e a sua paixão. Você pode amar a sua mágoa e a sua raiva, porque por baixo de tudo isto há um fogo, um desejo em você por algo mais.

Se houver algo que o preocupa, ou que o desafia, está bem amá-lo também. Tudo isto fará sentido no final, e até então, apenas o ame, pois tudo faz parte do despertar para um amor mais profundo e uma maneira grandiosa de viver a sua vida.


A Orientação dos Anjos é que se lembre que você é amor. Tudo irá se resolver. Torne-se um com tudo o que é e esteja neste estado de Permissão, de Ser e de Receber. Você é um Ser sábio e desperto e um aspecto importante de Tudo O Que É.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-amor-profundo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



COMO REAGIRÁ O NOVO VOCÊ NESTE PERÍODO DE FESTAS?


COMO REAGIRÁ O NOVO VOCÊ 
NESTE PERÍODO DE FESTAS?
Por Brenda Hoffman


Queridos,

Talvez vocês tenham muitas lembranças – boas e más – deste período de festas familiares.
Como reagirá o novo vocês nestas próximas semanas?

Vão querer estar rodeados daqueles a quem amam? Vão preferir estar sós? Aceitarão o quê seus amigos e família queiram criar? Ou criarão suas novas tradições festivas?

Todas estas perguntas apontam para sua discordância com o que deveria ou não acontecer em seu coração durante este período. E para os medos dos Natais e outras festividades passadas.

KRYON - HARD SCIENCE


HARD SCIENCE
Kryon
Através de Lee Carroll
Sedona, EUA
21 Junho 2010



LINK YOUTUBE


São Paulo - Para saber mais clique aqui

Porto Alegre - clique aqui

Gramado - clique aqui




LUZ!
STELA


ARCTURIANOS - DESCOBRINDO QUE VOCÊ PODE SE PREENCHER DO QUE NECESSITA


DESCOBRINDO QUE VOCÊ PODE 
SE PREENCHER DO QUE NECESSITA
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
02/12/2014


Uma das coisas que ainda não consegui reajustar em minha conexão com os Arcturianos é o tempo. Muitas vezes eles começam a transmitir informações nos momentos que estou fazendo algo que não posso parar de fazer ou quando estou tentando dormir.

Bem agora é um destes momentos, estava tentando dormir depois de ter me reunido com o Grupo dos Pleiadianos que fazemos todas as segundas às 20:00.

Agora são 00:10 e resolvi levantar, porque eles não param de transmitir.

Querida irmã estelar, lamentamos que ainda não possamos adequar muitas vezes ao seu tempo, mas entendemos que será preenchida com as energias que necessitar para seu repouso depois desta comunicação.

Digo a eles que tudo bem eu vou me acostumando e quando for possível faremos.
Dou a palavra agora a eles, os Arcturianos.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - BONDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
BONDADE
com Sharon Taphorn
2 de Dezembro de 2014


Trate a si mesmo e os outros com a bondade dos seus anjos.

Permita que o seu espírito seja amor, paz, alegria, bondade, paciência e domínio de si mesmo. São estas características que o ajudam a evoluir, a se desenvolver e a se apoiarem. Você não precisa ser espalhafatoso e óbvio para obter o que você deseja. Você pode obter mais com a bondade do seu coração, difundindo suavemente a sua luz ao seu redor, como as asas dos seus anjos.

Às vezes, é necessário um pouco de disciplina para que alcance o nível desejado de mestria, no entanto, não desista, continue avançando, pois você chegará lá. Saiba e confie que isto será assim, e faça disto a sua verdade.

Traga mais gentileza a sua vida, criando um espaço sagrado ao seu redor. Ouça uma música suave, permitindo que a música e o movimento limpem a energia ao seu redor. Visualize um fogo espiritual resplandecendo da terra, passando através dos seus pés e através do seu corpo, limpando quaisquer detritos ou energia que você assimilou em seu dia.

Permita que esta energia seja purificada pela santíssima trindade de sua Presença EU SOU e que ela flua novamente ao seu redor, preenchendo-o novamente com o puro amor e a luz do Criador.
Agora você está novamente reabastecido e pode interagir mais facilmente com tudo o que vier hoje a você. Use esta energia para ajudá-lo a manifestar os seus desejos e sonhos e seguir o seu coração.


Afirmação: “A bondade do meu espírito emerge e me ajuda em tudo o que eu faço, em tudo o que eu sou e em tudo o que eu estou me tornando.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-bondade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



OS MUITOS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO


OS MUITOS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO
Por Owen K. Waters
2 de Dezembro de 2014



A agitação do mundo acelerado de hoje quase o faz gritar:
 “Onde poderei encontrar um pouco de paz e de silêncio?”

A Meditação se tornou uma resposta muito popular para a necessidade de equilíbrio na sociedade agitada em que hoje vivemos. A Meditação foi projetada inicialmente para o desenvolvimento espiritual, ao invés dos benefícios mentais ou físicos.

No entanto, ao nutrir o eu espiritual, os seus benefícios são, então, refletidos em todo o corpo e na mente humana.

MESTRA PÓRTIA - O BEM E O MAL SÃO NECESSÁRIOS


O BEM E O MAL SÃO NECESSÁRIOS
MESTRA PÓRTIA
Canalização Maria Sílvia Orlovas


O Bem e o Mal são necessários.

Aceite o Bem e aceite o Mal, como forças necessárias na sua vida. As pessoas, todas as pessoas, só querem que lhes aconteçam coisas boas - e isso é totalmente compreensível.

Mas, por acaso, nascerá alguma criança sem dor?
Por acaso, crescerá alguém sem nunca ter levado um tombo?
Ou sentido uma dor nos dentes?
Ou, ficado de cama em algum momento?

O Mal é necessário.

OU VOCÊ É PRÓSPERO OU VOCÊ ASSISTE TV


OU VOCÊ É PRÓSPERO OU VOCÊ ASSISTE TV
Por Bruno J. Gimenes


Olá, eu sou o Bruno J. Gimenes escritor autor de vários livros, entre eles, Decisões – Encontrando a Missão da sua Alma e também sou coautor (junto com a minha amiga e sócia Patrícia Cândido) do livro o Criador da Realidade – A vida dos seus sonhos é possível.

Eu quero lhe explicar nesse texto um dos principais venenos da vida de qualquer pessoa que busca prosperidade. Muitas pessoas sofrem nesse caminho, não encontram o que buscam e também não encontram o motivo dessa falta de prosperidade. E o motivo que vou falar é tão sutil que chega a ser ardiloso e, por ser tão sutil, acaba que se infiltrando na vida de qualquer pessoa e tornando-se um hábito completamente destrutivo.

E se você não sabe tecnicamente o que é um hábito, para resumir eu lhe digo: é uma rotina!

O seu cérebro, na tentativa de preservar o máximo de energia possível, faz de tudo para criar padrões de comportamento, ou seja, caminhos conhecidos que serão repetidos sempre que determinadas atitudes forem disparadas.

Quando você se acostuma a agir sempre do mesmo jeito, seja em uma rotina saudável ou em algo ruim, você constrói um hábito. Quando o hábito surge, a maioria das suas atitudes acontece “no automático”, ou seja, você não fica presente para viver a realidade de forma plena. Isso quer dizer que você acaba construindo rotinas que fazem com que você seja levado pelos hábitos que você mesmo construiu.

Eu precisei falar dos hábitos para que você entenda a importância de saber escolher bem tudo que você faz de forma repetitiva, porque essas ações se tornarão hábitos e, uma vez que tornarem-se hábitos, você passará a agir em grande parte por impulsos ou de forma automática.

E como quase tudo que você faz na sua vida acontece por força dos hábitos, nada é mais importante do que garantir que eles sejam saudáveis e positivos, não é mesmo? Então me deixe falar sobre o poder da autossugestão…

Tudo que você vê, inala (sente o aroma), ouve ou percebe na pele, de uma forma ou de outra, consciente ou inconsciente, afeta a sua consciência. Por isso, por mais que você ache que o mundo ao seu redor, as pessoas ao seu redor, as notícias ao seu redor, os acontecimentos ao seu redor não sejam tão relevantes na influenciação da sua personalidade, eu posso garantir, com base em pesquisas feitas pelos grandes gurus da área, que “tudo influencia tudo”.

Ninguém sai ileso a “noticiosfera”, que é a atmosfera psíquica criada com tantas informações, notícias, mensagens, preocupações, pessimismos, euforias e lamentações coletivas.

“O que acontece ao seu redor tende a impregnar a sua consciência e determinar a pessoa que você será em breve.”

E é por isso que assistir TV vai lhe levar para a mediocridade e fará de tudo para lhe manter lá. Desde um filme de sucesso, a uma novela, até um tele jornal, tudo, efetivamente tudo que é feito pelas grandes redes, é perfeitamente projetado para gerar um engajamento com você. Obviamente que você deve saber que cada emissora de TV faz de tudo para conseguir manter você conectado com a programação dela, acho que isso você já sabe, certo?

Acontece que você pode não saber que, para que essa conexão aconteça (que é a chave da audiência), é necessário gerar um relacionamento com você. Esse relacionamento acontece por meio de gatilhos específicos (conhecidos como gatilhos mentais ou emocionais) que despertam o seu lado inconsciente para a conversa existente no processo.

Essa conversa informal se estabelece no momento que o conteúdo da programação envolve você em pensamentos e sentimentos que prendam a sua atenção.

Eu acho que até aqui você está entendendo bem…

Mas acontece que nada, absolutamente nada, gera mais gatilhos emocionais e respostas diretas do seu inconsciente do que emoções negativas. Liderando essas emoções temos situações que geram em você: medo, culpa, tristeza, abandono, raiva, sentimento de injustiça, isolamento, baixa estima, preocupação, revolta e depressão.

Acredite: 99% de toda a programação televisiva é criada com esses gatilhos mentais, pois são as emoções as responsáveis por prender a pessoa na programação.

Então imagine que você assista “apenas” duas horas por dia de televisão, seja um filme, seja uma novela, ou mesmo um noticiário.

E se diariamente você mergulha em uma dieta de informações que envolvem você energeticamente para emoções negativas, ( mesmo que você não perceba, são emoções negativas) automaticamente, por ação da autossugestão e da natureza humana de construção de hábitos que geram rotinas, você será completamente programado para a escassez e para falta de prosperidade.

Nesse momento é provável que você diga: “como eu posso parar de assistir TV??? Isso é um absurdo!!! Você deve estar louco!!!” ou ainda “ televisão é a única diversão que eu tenho, não posso parar!!!”.

Eu realmente respeito você, eu realmente entendo o seu comentário, até porque antes de encontrar a condição de prosperidade que eu me encontro atualmente, com a saúde dos meus sonhos, com o carro dos meus sonhos e com a renda muito acima dos meus sonhos, eu também agia assim, eu também achava que não podia viver sem uma televisão.

E hoje, mesmo tendo uma TV de última geração na minha sala, eu quase sempre prefiro mantê-la desligada para que eu possa curtir o silêncio da minha sala lendo um livro.

Eu aprendi a desligar a TV e, hoje, somente 2 horas de uma consultoria minha representa a um mês inteiro de salário que eu recebia na época que eu não vivia sem a TV.

E isso tudo porque eu aprendi a focar no meu crescimento, na minha evolução e na minha felicidade real, para que o resultado me proporcionasse a agregar tanto valor ao que eu faço atualmente, que simplesmente não preciso mais me preocupar com dinheiro para viver e o foco principal do meu trabalho é a missão existente nele. Em outras palavras: eu trabalho por paixão e amor ao que faço!

Eu desejo isso para você e hoje eu sei também que existe uma fórmula para a prosperidade, composta por várias etapas e, seguramente, uma dessas etapas é definitivamente abandonar o mergulho diário na “noticiosfera” televisiva.

É provável também que você me crucifique por conta de tudo que eu estou falando e eu afirmo realmente que vou lhe entender, porque o fato é que para ter prosperidade é preciso pensar e agir muito diferente da maioria das pessoas e, sinceramente, é tarefa possível para pessoas realmente focadas e comprometidas.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/ou-voce-e-prospero-ou-voce-assiste-tv.html
Fonte: Vibre Leve

LUZ!
STELA


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - FORÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
FORÇA
com Sharon Taphorn
1º de Dezembro de 2014


CONTINUE AVANÇANDO

Você atingiu uma etapa importante em sua jornada e há momentos em que você teve o suficiente e deseja parar de repente. Você sente que está sendo testado de alguma maneira ou, talvez, você fez uma curva errada, quando deveria ter virado à direita e que deveria fluir facilmente ou sem esforço para você, como quando começou o projeto, ambição ou o sonho que desejava criar.

No início havia muito entusiasmo, um grande impulso e, então, subitamente, o terreno se tornou estranho. Surgem problemas, os desafios o saúdam e neste ponto, você começa a sentir, talvez, que este não é o caminho que deveria ser, pois ele seria simples, fluiria e aconteceria facilmente.

Este é o momento de desenvolver a sua força, a sua resistência, a sua coragem para continuar avançando. Sem estes desafios, haveria pouco crescimento ou mudança. Ao trabalhar através dos desafios, você surgirá mais forte, e mais capaz de perceber as suas habilidades para fazer com que o seu próximo sonho venha a ser concretizado.

Continue avançando. Você é forte. Você irá mais longe do que acredita atualmente que possa. Continue a jornada com que se comprometeu e continue avançando. Renove o seu compromisso, olhos voltados para frente e, talvez, com antolhos para não distraí-lo do que se encontra à frente, com a intenção focada e o seu propósito claro. Você chegará aonde quer, acreditando em si mesmo, em sua força, em sua coragem e em sua tenacidade de ser bem sucedido.


Afirmação: “A cada passo que dou, é um passo à frente em meu caminho e me comprometo com os meus objetivos e intenções. Sou forte e sou resistente e com a incrível persistência do meu espírito, torno-me mais alinhado com o meu propósito e com a minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-forca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA