sábado, 12 de maio de 2018

O TEMPO DO NASCIMENTO


O TEMPO DO NASCIMENTO
Recebido por Mashubi
11 de Maio de 2018

No tempo presente, o seu mundo está totalmente no auge do parto, à medida que a Nova Terra está nascendo em manifestação física dentro dos reinos da forma.

A profunda reorganização das configurações de energia é mais dolorosa de suportar, tanto energeticamente quanto nos níveis mental e emocional.


Por que é que esse momento de nascimento pode ser tão doloroso? A resposta a essa questão pode ser melhor explicada através do processo pelo qual os seres humanos passam para entrar e sair dos planos físicos.

Quando o milagre e o dom divino da nova vida estão sendo preparados, a mãe entra em um processo acelerado de reconfiguração física, energética, espiritual e emocional.

Um novo conjunto de ordens divinas chega através da participação do milagre da concepção, gravidez e nascimento, através do qual uma porta para o divino é aberta para que uma alma possa chegar e ser incorporada em um corpo físico.

Essa porta sagrada do nascimento abre um conjunto inteiramente novo de circunstâncias e probabilidades, abrindo literalmente um novo mundo através de cada nova alma que chega à Terra.

Assim é, amado, com o seu sagrado planeta Terra, que está passando por seu próprio processo sagrado de nascimento. Todas as almas atualmente encarnadas na Terra também estão passando por este processo, cada uma contribuindo a sua própria maneira para o todo.

Para alguns, a dor nunca foi tão grande, e ainda assim as possibilidades nunca pareceram mais abertas. O amor nunca esteve mais presente, mesmo nas dificuldades.

Para outros, os níveis de impasse e limitação criaram mais combustível para as energias do desespero se apoderarem, fazendo com que algumas almas sensíveis perdessem a esperança ou não vissem ou sentissem o amor que as está mantendo.

As energias do engano estão se tornando mais fortes, mesmo quando a luz está se expandindo. Por esta razão, é da maior importância escolher conscientemente, escolher e continuar a escolher o amor em primeiro lugar.

Aqueles que são canais e médiuns estão tendo mais dificuldades neste momento, devido às influências extremas das energias negativas nos níveis mental e emocional da humanidade.

As energias negativas não podem produzir amor, e assim, quando tudo estiver em questão, seu coração saberá a resposta. Ainda que envolvida pelas energias que criam medo, raiva ou desespero, a energia do coração não pode ser extinta.

O amor é a base do universo e, mesmo nos planos da dualidade, o amor tem a resposta para todas as questões. Confie esta energia dentro de si, amado.

As mães que dão à luz a seus filhos amados o fazem por amor. Então você também está trabalhando para dar à luz a si mesmo e à sua porção da nova Terra sagrada que está nascendo.

Nós o abençoamos e lhe enviamos todo amor, toda a luz e toda a paz, amém.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Tenho aprendido muito nesse grupo no qual concordo com muitas explicações .
    Obrigada e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão. 🙏 E assim ê. 🙏

    ResponderExcluir