quarta-feira, 9 de maio de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
Através de Toni e Peter
8 de Maio de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem do Reino Unido tem perguntas sobre a realidade versus ilusão, que os Mestres abordam de uma maneira compreensível.

Os Mestres têm uma explicação interessante para a desconcertante falta de sentimentos humanos de um homem canadense.

Um homem brasileiro pergunta sobre a relação entre ego e consciência expandida. Os Mestres fornecem esclarecimentos.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

COMPREENDENDO AS NOSSAS ILUSÕES

PERGUNTA: Mestres, vocês disseram antes que os mundos físicos são ilusórios, sendo construídos por cada alma, frequentemente em conjunto com outros. Como isto se aplica à Terra, pois tudo parece muito sólido para mim? Com todos os 7 bilhões de almas atualmente aqui na Terra combinadas para criar esta Terra atual, é tudo uma grande ilusão? Quando eu morrer e retornar ao mundo espiritual será isto também uma ilusão? Os Registros Akáshicos de todas as nossas vidas físicas são uma ilusão? Todo o nosso vasto universo de 100 bilhões de galáxias é também uma ilusão? Por favor, esclareçam-me - David, Reino Unido.

RESPOSTA: Cada pessoa que está em um corpo na Terra é realmente uma alma que escolheu vir experimentar as coisas ou lições que desejam poder enfrentar na dualidade deste lugar projetado para a existência humana. Como todas as almas são únicas e escolheram testes apenas para si mesmas, elas precisam ter um ambiente que lhes permita criar tarefas específicas para seus desejos.

Todas as coisas são compostas de energia. Em sua forma essencial, a alma é uma nuvem de energia amorfa; está sem forma física até que sua intenção adote um corpo físico para interagir com outras formas físicas. As coisas parecem sólidas para você porque você se coloca intencionalmente em uma situação onde você pode ver e compartilhar as aparições (suas ilusões desejadas) diante de você.

Uma alma sempre atrai para si os fatores necessários para trabalhar em uma lição. Se você não precisa conhecer um elemento que os outros usarão, você tem a opção de estar ciente de sua existência. Se algo não tem importância para você, isso pode interferir em sua jornada se você reconhecer que alguém o colocou em seu ambiente para ajudar na sua educação, então você o ignora.

Alguns grupos de pessoas concordam com a necessidade de dispositivos iguais ou semelhantes em suas vidas, e nesse ponto você começa a ter uma ilusão compartilhada com os outros - mas aqui novamente, apenas com aqueles que precisam “ver” as mesmas coisas que você . Por exemplo, uma encenação é necessária onde você está no meio de uma área montanhosa; os envolvidos no cenário podem vê-la como bela e desafiadora, enquanto aqueles que não estão envolvidos podem percebê-la como assustadora ou claustrofóbica e, portanto, evitam-na.

Quando você deixa o reino físico, você retorna a um mundo energético onde a fisicalidade não existe, então não há necessidade de ilusões. Os registros Akáshicos registram mais do que apenas viagens à dualidade da Terra; eles também registram todos os contatos com outras almas e outros ambientes. Eles são energéticos e são acessados à vontade.

O vasto universo a que você se refere faz parte da ilusão física compartilhada por almas que têm uma experiência na dualidade da Terra. É uma encenação de fundo para uma alma encarnada. Como os adereços de palco no teatro ou no local de um filme, alguns são reais e alguns são gerados digitalmente.

ESTOU PERDIDO NO ESPAÇO?

PERGUNTA:
Mestres, o que está acontecendo? Há apenas espaço, silêncio, presença. Estou somente aqui, não consigo mais ver a minha mente. Não posso sentir ou ver o medo ou dúvidas, até mesmo do passado e do futuro, parece que eles desapareceram. É como um fluxo que eu não tenho palavras para explicar. Sinto-me vazio e sem palavras ou desejos. Só aqui como: Apenas ser. Parece que eu não tenho palavras para fazer esta pergunta de maneira diferente. - Franc, Canadá.

RESPOSTA: Você se encontra no que chamamos de quarta dimensão iluminada. Pode ser desconcertante no início porque todas as sinalizações foram removidas e sua direção depende de você. Sua mente é um produto de julgamentos feitos pelo ego, e uma vez que o ego foi libertado, a intenção dirige tudo. Não há julgamentos remanescentes para atuar como diretivas. Toda a responsabilidade mudou para você.

Você é físico e, no entanto, deixou de lado seu julgamento fisicamente restritivo do ego. Não ter medos ou dúvidas significa que você completou ou se afastou das lições que escolheu para resolver nesta vida. Você está se conectando com o seu eu essencial, ou alma, e tudo o que acontece com você é o produto da sua intenção.

Para se orientar, recue, feche os olhos e “sinta” quem e o que você é. A escolha de sentir emoções físicas como felicidade, tristeza, excitação fica a seu critério. Sem escolher uma direção, você se sente como um navio sem leme se debatendo no oceano.

Conecte-se com seu eu interior e use o poder que está no interior para reiniciar seus mecanismos para experiências mais físicas, se desejar. A escolha é sua.

A CONSCIÊNCIA E O EGO

PERGUNTA:
Mestres, como conciliar um estado expandido da consciência com o Ego? Eles estão em conflito? Como harmonizar os interesses de um elevado estado de consciência com os interesses imediatos de um Ego na terceira dimensão? É possível que o Ego entenda a unidade? É possível que uma alma encarnada seja desprovida de Ego? ~ Marcos, Brasil.

RESPOSTA: Se por consciência você se referir aos aspectos espirituais de se tornar mais consciente de quem você é como alma e quais poderes e habilidades você possui, então sim, há um conflito com o ego. O ego é um estado físico, tridimensional, onde tudo é avaliado, classificado e julgado.

O julgamento só pode ocorrer na presença da negatividade, portanto, pode ser feita uma determinação de que algo é melhor do que, maior do que, mais correto do que outra coisa. Você é obrigado a ter uma dualidade para ter opostos, ou para determinar que algo é menos que a perfeição, que é o estado de consciência incondicionalmente amorosa.

Para alcançar a iluminação, ou um estado expandido de consciência, é preciso ter se afastado da dependência do ego. As avaliações sobre o quanto pode ser aprendido de uma situação substituem o julgamento do seu status.

O ego não pode entender a unidade por causa de sua semelhança. Sem uma forma de classificação, o ego deixa de ver algo de valor. Ele não pode compreender que tudo tem a mesma importância e significado, sem diferenças.

Almas encarnadas que trabalharam para entender as lições que escolheram para esta vida, e que dominaram a sabedoria, podem permanecer fisicamente na Terra, mas se elevam acima da necessidade de ego e julgamento. Vivem em estado de bem-aventurança, usando seus poderes essenciais como almas para continuar experimentando a fisicalidade.

Agarrar-se ao ego é uma escolha feita por cada alma que está tendo uma experiência de vida humana. Todas as almas têm o livre arbítrio, e o grau em que elas aderem a características negativas tridimensionais determina até onde elas progrediram em sua intenção de lembrar quem elas são como um parte da energia da Fonte.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Lv, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sinto que acabei de despertar e é preciso muito trabalho para ser feito a partir de agora. Estou muito confusa sobre qual profissão seguir. Sou advogada, mas não posso praticar minha profissão por medo e não sei o que quero fazer profissionalmente. Eu sei que preciso desenvolver a autoconfiança e estou trabalhando nisso. Eu tenho uma missão profissional?

Resposta: Você procurou aprender sobre estar no controle e criar barreiras a conquistar para fazer isso. Você não acredita em si mesma e, até que o faça, não poderá realizar nada. Não há profissão certa ou errada para você. Você precisa encontrar algo que lhe agrade, depois de encontrar seus pontos fortes. Observe o que lhe causa medo e procure sua origem. Você acreditou em muitas coisas que as pessoas disseram para você e sobre você que não tinham base na realidade. Você é forte.

Nádia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sempre tive grandes problemas de auto-estima e falta de confiança, baseados em minhas habilidades pessoais e intelectuais. por que desde muito jovem sinto que não mereço praticar a profissão que sempre sonhei, minha missão? Por que eu me boicotei toda a minha vida?

Resposta: Você está enfrentando as lições de vida que escolheu antes de vir para a Terra e está permitindo que elas tirem o melhor de você em vez de abordá-las. Para sentir que você não é tão boa quanto as outras pessoas, você tem que aceitar e acreditar nisso. Você acredita nisto, e é por isso que você não tem sucesso. Cada alma faz sua própria realidade pelas crenças que possui. Mude suas crenças e você mudará seu mundo.

Frank, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Eu realmente gosto muito da minha namorada, nós nos damos muito bem, temos um relacionamento muito amoroso. No entanto, existe essa minha amiga que parece ter um lugar no meu coração que é único. Eu me sinto culpado, então gostaria de saber se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, ou se estou sendo egoísta?

Resposta: Assim como um pai pode amar o cônjuge, os membros da família e um número ilimitado de filhos, qualquer pessoa também pode amar mais de uma pessoa.

Alexandre, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não sei mais o que fazer para continuar casado. Cada tentativa acaba em luta e / ou mal-entendido. Parece que há um grupo de maus espíritos que afeta cada um, a cada vez. Assim, estamos ambos cansados. Eu realmente a amo. Mas eu sinto que não há caminho de volta.

Resposta: Não culpe um espírito mau imaginário pelo fato de você e seu cônjuge terem mudado desde o seu casamento. Vocês não têm mais os mesmos desejos, ambições e ideais. É possível que vocês permaneçam juntos, mas ambos seriam infelizes a menos que se decidam a adotar todos os traços de personalidade e crenças do outro. É possível amar outra pessoa, mas não ser capaz de viver com ela porque ela é muito diferente de você.

Belle, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por favor, vocês poderiam me dizer por que eu fui tão "sexualmente consciente" desde tão jovem? Eu me preocupo com o fato de que há uma lembrança que esqueci, ou é um remanescente de vidas passadas? Sinto tanta vergonha do meu passado e acho difícil confiar nas minhas habilidades de ser terapeuta. Estou contendo a raiva por causa dessa vergonha? Por favor, ajudem no que claramente deve ser uma lição de vida, mas com a qual eu não posso ter clareza.

Resposta:
Você foi abusada sexualmente quando criança nesta vida e escondeu isto totalmente do mundo. Seu medo e culpa vêm da sensação de que a culpa foi toda sua e você precisa impedir que outros compartilhem esse mesmo destino. Você foi atraída para a terapia porque sentiu que seria capaz de se identificar e ajudar a liberar sentimentos errôneos de vergonha e culpa dos outros. Você percebeu inconscientemente que não há necessidade de se apegar ao passado, então, perdoe a si mesma por fazê-lo por tanto tempo e siga em frente.

Luciana, da Austrália, pergunta aos Mestres: Algumas semanas antes de minha filha se matar, ela disse que se sentia "possuída". Ela estava possuída? A entidade que a possuiu fez com que ela tirasse a própria vida?

Resposta: Sim e sim. Um desencarnado extremamente negativo ocupou seu corpo e convenceu-a de que a única maneira de ter paz era se matar.

Uma, de Singapura, pergunta aos Mestres:
Eu estava em um casamento ruim e, também, com maus relacionamentos durante toda a minha vida. Eu pensei que tinha encontrado minha alma gêmea há dois anos, mas ele também me rejeitou. Eu sinto que há alguém esperando por mim, mas eu não sei como vou encontrá-lo. Sinto-me triste, às vezes, achando que vou passar minha vida sem experimentar o verdadeiro amor romântico. Há algum voto que eu tenha esquecido de negar? Por favor me ajudem a entender.

Resposta: Você tem uma intensidade que obscurece qualquer parceiro. Depois de um tempo, eles não suportam a exigência de que eles atendam às suas expectativas no relacionamento. Você não se compartilha, mas espera que eles façam o que você deseja. Você está afastando essas pessoas, em vez de tentar encontrar um terreno comum com elas. Deixe de lado suas expectativas. Seja aberta e vulnerável a um amante em potencial. Comunique seus sentimentos e medos antes que eles se estabeleçam entre vocês.

WNJ do Brasil pergunta aos Mestres: Terminei um relacionamento de quase quatro anos, mas não posso me desconectar energeticamente do ex-parceiro. Eu orei por mim e por ele, para que as más energias sejam dissolvidas e transformadas em paz e amor. No entanto, eu sonho com ele todos os dias e todos os dias é colocado um sentimento forte em meu coração, como se eu devesse tentar ir atrás dele e reconstruir nosso relacionamento. Preciso de orientação sobre como fazer isso, já que tenho medo de tentar.

Resposta: Qualquer relacionamento leva a total cooperação de ambas as partes. O que alguém quer é insuficiente para ver isso feito. Você criou um mundo imaginário de sonhos ao redor de vocês dois. Ele não faz parte dessa união e, além disso, não deseja ser incluído. Vocês são as mesmas duas pessoas que se reuniram há quatro anos. Vocês têm idéias, esperanças e medos diferentes, e os dois estão em conflito total, um com o outro. Encontre alguém que esteja em sincronia com você e queira compartilhar seus sonhos.

Maija, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Aproximadamente há dois anos, comer carne de repente se tornou desagradável para mim, amante da carne na época. Eu me pergunto, o que mudou e quem tomou essa decisão: minha mente, o corpo ou o inato? O que é / foi um propósito disso?

Resposta: Encontrar um alimento que antes era muito considerado tornar-se subitamente desagradável tem muitas causas. A nutrição desencadeia várias reações corporais, tanto no nível físico quanto no não-físico, relacionadas aos cinco sentidos, emoções, respostas corporais e crenças. Seu inconsciente associou uma existência sem carne com um futuro mais saudável e uma vibração mais espiritual ou mais elevada. É simplesmente um exemplo da seu livre arbítrio.

Daniela do Brasil pergunta aos Mestres: Eu tenho uma filha com uma pessoa e hoje moramos juntos, e é ela quem nos une. Ele já me traiu e eu não posso perdoar. Em uma briga ele disse que queria que eu fosse embora. deixasse o meu emprego e ele me sustentaria para criar nossa filha, mas hoje ele faz o que quer, e eu não vejo que ele irá ganhar dinheiro. Estou me sentindo muito só porque queria o apoio dele e me sinto impotente para começar meu novo emprego. Nós temos um karma para resolver ou estou me retendo para alguém que não me ama? Eu preciso de força e luz.

Resposta:
Isso não tem nada a ver com o Karma. Ele não a ama e não se importa mais com você. Seu sentimento por sua filha varia dependendo do que ele quer fazer. Ele não é confiável e pode ou não lhe enviar apoio. Quanto mais cedo você estabelecer a sua própria manutenção, mais cedo você encontrará estabilidade. O que você quer nada significa absolutamente para ele.

Lidia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Passei dois anos desempregada e isso causou um enorme impacto na minha autoconfiança, especialmente quando se trata de minhas habilidades profissionais. Hoje estou realmente grata por estar trabalhando em algo de que gosto, mas minha falta de autoconfiança se reflete no meu salário. Agora estou focada em me libertar de crenças limitantes e melhorei muito, mas ainda luto com a questão da auto-estima. Seria bom se vocês pudessem me dar algumas dicas sobre essa situação.

Resposta: A auto-estima é uma das suas principais lições. Ela continuará incomodando até que você decida que não é necessária e que não define quem e o que você é. Você é uma alma, uma parte de energia da Fonte com todos os poderes e habilidades que isso implica. Até que você aceite isso, e que você seja igual a todas as outras partes da Fonte, você sempre achará que os outros são melhores. A escolha é sua.

Violet, do Brasil, pergunta aos Mestres:
Que tipo de lições minha filha e eu escolhemos que nos faz viver separadas? Isso fere tanto nossos corações! Nós vamos viver juntas novamente? Eu serei capaz de nos sustentar novamente? Por favor me dê uma luz.

Resposta: Cada alma entra em uma experiência humana para o seu próprio aprendizado. As relações familiares humanas não são necessárias para completar a jornada desejada. Uma lição para você é honrar a si mesma e aprender a ficar de pé sozinha sem a necessidade de se agarrar a outro. Quanto à sua filha, ela precisa aceitar a responsabilidade por todos os aspectos de sua vida. Quando ambas tiverem sucesso nessas tarefas, vocês terão a oportunidade de se reunirem - mas cabe a ambas tomarem essa decisão.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário