terça-feira, 17 de setembro de 2019

3 DIAS DE ESCURIDÃO - PONDERAÇÕES PERTINENTES ATUALIZADAS


3 DIAS DE ESCURIDÃO
PONDERAÇÕES PERTINENTES ATUALIZADAS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
17/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Quem nos acompanha mais regulamente nossos compartilhamentos sabe que não consta entre nossos hábitos discorrer sobre outras canalizações, inspirações ou como queiram os terranos amigos chamar. Entendemos que não é pertinente, então nos furtamos da prática.

Mas hoje faremos algumas ponderações amorosas sobre algumas mensagens que lhes têm chegado e que, por falta de entendimento adequado, absorvem sem muita reflexão.


🔹❱❱ OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO JÁ SE FORAM?

— Não. Entendemos que determinados eventos ocorridos no Brasil, sobretudo sobre a área que compreende a Floresta Amazônica e adjacências, os tenham confundido, mas O Evento será marcado por ocorrências de outra natureza, e será de cunho global.

🔹❱❱ DEVEMOS NOS RESGUARDAR OU NOS EXPÔR NA RUA, NESSES DIAS?

— Resguardar-se de vias públicas os colocará menos expostos à outros terranos que, entendendo a confusão vigente, se aproveitarão para dar vasão à instintos negativos, colocando em risco a integridade dos demais. À isso chamamos de bom senso.

🔹❱❱ É PERIGOSO ATRAVESSAR ESSE PERÍODO RESTRITOS À NOSSAS CASAS APENAS?

— De modo algum! Se os Homens não puderem se sentir seguros ao menos no recesso de seus lares, onde o seria? [sorriso] Vocês estarão com os seus e nós, com todos juntos - mais do que nunca. As residências que tiverem áreas abertas, poderão ser acessadas sem maiores problemas, mas é recomendável toda atenção aos acessos à rua, onde qualquer um pode lhes enganar e intencionar impingir-lhes algum mal motivados pelo clima de medo tão próprio de ocasiões assim.

🔹❱❱ DISSERAM QUE ÀQUELES QUE NÃO SE EXPUSEREM AO TEMPO NESSA FASE, PODERÃO DESENVOLVER PROBLEMAS DE SAÚDE. VERDADE?

— Nesse caso, já estariam condenados todos àqueles que se encontram hospitalizados ou acamados de alguma forma, devido à condição atual. Isso lhes parece coerente, justo ou "elevado"? [sorriso] Não lhes soa como mais uma espécie de imposição do medo sobre o medo, tão amplamente empregado pelos sombrios? Pensem, por favor!

🔹❱❱ RECOMENDAÇÕES FINAIS PARA ESSES DIAS?

— Lancem mão do bom senso. Não o troquem por qualquer material oferecido por quem possui alguma notoriedade, se isso lhes afronta a coerência mínima de todas as coisas e se deixa de ressoar legitimidade. Canalizadores também se enganam - quando o são -, ou podem interpretar mal algumas informações e por causas diversas. Confiem em sua intuição!

Família, quando vocês são amorosamente convidados à se preparar para atravessar esses dias iniciais do Evento, é porque as coisas ficarão compreensivelmente tumultuadas nessa fase.

Muitos dos que ainda adormecem* entrarão em pânico, haverá uma elevação à tendências suicidas, existirá quem se motive às práticas nebulosas de conduta no que diz respeito à roubos, furtos, assaltos e demais transgressões, e isso é sério.

Com o colapso da energia elétrica, reiteramos que o melhor ainda será o resguardo em ambiente seguro onde encontrem as provisões necessárias para esses dias; nada que um pouco de organização não possa lidar.

Definitivamente não falamos para os Buscadores ainda intimamente atrelados à pensamentos e sentimentos de terceira dimensão e inferiores, mas para quem compreende que se cuidar bem é estar habilitado para qualquer situação física ou de qualquer outra ordem, da melhor forma possível.

Baixas serão inevitáveis e muitas delas também fazem parte dos planos reencarnatórios desses seres. Eles precisam que as coisas sejam assim. Vocês não poderão evitar ou terão qualquer responsabilidade direta sobre isso.

Todos serão amplamente amparados por seus mentores e remanejados de acordo para ambiente adequado. Ideias e sentimentos envoltos por medo só dificultarão o processo, por essa razão orientamos para que exercitem o desapego e ocupem a mente com outras atividades.

O momento para que coloquem em prática tudo o que puderam absorver nesses contatos com seus mentores por si mesmos ou através de mensagens similares à esta, está próximo. E isso lhes deveria envolver com alegria, com bom ânimo, com Fé e esperança, pois Gaia está sendo regenerada, enfim. E vocês escolheram estar aqui, nesse Agora, para assistir isso sob essa única perspectiva. Portanto, e mais uma vez, celebremos! [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Paulo, e não está longe pois faz parte do Evento. É o restart necessário quenos elevará para novo patamar. O que devemos ter sempre em foco é que ficaremos bem. <3

      Excluir
  2. Gostaria de fazer uma pergunta. As pessoas que não possuem condições financeiras de garantir sequer as refeições do dia e consequentemente não podem fazer uma provisão, estariam também condenadas a não ter alternativa de como enfrentar esses dias? Sinto que estamos sendo sempre colocados de um lado ou de outro de uma linha divisória: os iluminados e os que não são, os escolhidos e os que não são, o joio do trigo, os que tem condições de fazer um estoque de alimentos e os que não tem. Em que momento todos os seres humanos terão informações suficientes e estarão conscientes e terão as mesmas condições para fazerem uma escolha? Não me parece justo poder acompanhar as notícias e mensagens, enquanto minha vizinha só chega às 21hs em casa do trabalho e nunca ouviu falar em nada do que conversamos aqui. Ela é menos, pior, não merecedora ou algo do gênero só por não ter tempo de estar aqui fazendo essa pergunta? Não me sinto privilegiada muito menos iluminada porque a todo momento somos tratados pautados nas nossas diferenças e, na minha humilde opinião, enquanto eu não puder sentir e saber que minha vizinha tem as mesmas condições que eu e pode optar,nada irá mudar. Até pouco tempo não sabiamos o que nossos pensamentos e sentimentos causam no coletivo. Muitas pessoas ainda não sabem. Não creio que elas possam ser condenadas por coisas que ainda não sabem. Não é justo que algumas pessoas estejam preparadas e outras não por não saberem ou por não entenderem ou seja lá pelo que for. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, vamos por partes...

      São 3 dias... não é o fim do mundo.... Aliás, será o inicio de um novo mundo!

      TODOS são e serão amparados internamente...

      TODOS já fizeram a escolha internamente (para continuar na 3D ou ingressar na 5D).
      Muitos poderão ser levados ao sono e acordar depois de tudo terminado, entrando num processo de catalepsia, entende? Não há motivo para medo.

      Internamente, a nivel de alma e eu superior, TODOS são informados e tem conhecimento, mas, muitas vezes, não tem acesso consciente. Mas, na hora H, aqueles que tem fé, que são do bem, etc... naturalmente saberão o que fazer e estarão amparados.

      Eu entendo esses 3 dias como uma última opção da Luz para dar um resset no planeta... é como reinicializar um computador tirando os vírus e atualizando o sistema operacional, entende? Isso é uma probabilidade, um potencial, mas não necessariamente algo definitivo que vá acontecer (isso é o que eu sinto). Vai depender muito do coletivo e da massa crítica alcançada pela Luz.

      Adorei esse trecho da mensagem: "Lancem mão do bom senso. Não o troquem por qualquer material oferecido por quem possui alguma notoriedade, se isso lhes afronta a coerência mínima de todas as coisas e se deixa de ressoar legitimidade. Canalizadores também se enganam - quando o são -, ou podem interpretar mal algumas informações e por causas diversas. Confiem em sua intuição!"

      Eu tenho acesso a este informação desde 1996 ... e até agora, nada aconteceu. Isto porque muitas pessoas tem despertado, se elevado em frequencia, vigiado seus pensamentos, palavras e ações. Isso faz com que a massa crítica de Luz aumente muito no planeta. Portanto, continuemos firmes, com entrega, fé, sem julgamentos alimentando positivamente o inconsciente coletivo.

      Que a mudança ocorra na graça, facilidade e num piscar de olhos para todos!!

      Luz!
      Stela

      Excluir
    2. Oi Stela, tudo bem? Muito obrigado pelas suas ponderações! São esclarecedoras e, mais importantes, não lançam julgamentos sobre um evento do qual nada sabemos. É natural as dúvidas, mas o medo em nada ajuda. Como disse o amigo mais acima, confiemos! As amorosas inteligências superiores que nos guiam não deixarão ninguém desamparado. É chegada a hora de colocar em prática tudo que aprendemos através das mensagens de amorosos Blogs, o seu em especial. Abraços!

      Excluir
    3. Pois é Marcos... agora chegou a hora de colocarmos em prática pra valer, todas as ferramentas que nos foram passadas. Vai ficar tudo bem!! ;)

      Excluir
  3. Muito obrigada pelas informações. Sei que tudo está e ficará bem. O amor sempre prevalece. Muitas bênçãos à todos. Andréia.

    ResponderExcluir
  4. Muitísdimo obrigada Stela.
    Gratidão também a Jessica, que com sua sinceridade em expor e partilhar suas dúvidas, possibilitou a todos nós mais esclarecimentos.
    Sigamos confiando na Luz e no Amor.

    ResponderExcluir
  5. Após um dia conturbado e somente agora conseguindo acessar internet e checar a repercussão do artigo do mentor na página, verifico que à grosso modo a mensagem já os encontrou em melhor estado de entendimento do que em alguns outros espaços onde ela chegou, e isso é bom.

    As dúvidas fazem parte do caminho e os próprios guias nos orientam mesmo para que estejamos atentos e nos questionemos o que ressoa em nós e o que deixa de ressoar, logo, tudo como deve ser.

    Após acesso a um vídeo onde alguém fazia referências a esse acontecimento, pedi ao mentor que, assim que possível, explanasse algo a respeito, e o resultado foi esse. Particularmente senti-me muito mais... tranquilizado do que antes, e entendo que fiz bem em compartilhar. Chega de impingir pânico!

    Grato aos comentários!
    Avante! <3
    Com Carinho, Dinnho.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu venho aqui todo santo dia, desde uns 6 a 7 anos e confesso que isso para mim é novidade. �� Se calhar, deixei passar alguma informação sem perceber. Que eu sabia que, supostamente haveria algo maior, sim eu sabia e creio em pleno. Agora, que seria em nível mais arriscado para nós, realmente não sabia. Entretanto, acredito no que venho estudando no vosso canal e noutros, esse tempo todo, por isso não temamos. Agora, o que faço com os meus anjinhos que estão aí no meu país, a minha mãe e minhas irmãs, que de nada sabem, mesmo eu tentando abrir aquelas mentes envoltas em religiosidades, ainda não tive avanços. Portanto, como proceder..., eis a questão. �� Contudo, darei o meu melhor em relação a tal fato, pois é do interesse de todos nós protegermos uns aos outros, seja quem for. Além do mais tem os meninos que cuido, os sem abrigo. Como alguém citou acima, esses que não tem ninguém por eles vão então sucumbir de vez? Não acredito! Não vou acreditar! Não posso mesmo. Continuemos na vibração de paz, amor incondicional e mta luz para nossa grande mãe Gaya.

    Só vos agradeço por todo apoio e informação. O que seria de nós sem vcs, grande família magnética. Muito amor e luz! ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Diria seu nome mas como ele não aparece, que conste que identifiquei isso! Rsrsrs...

      Olha, posso lhe dizer o que aprendo com o mentor, ele me diz que o Brasil ainda será um dos pontos mais seguros nesse período de transição. Em alguns outros pontos do exterior, sobretudo onde as placas tectônicas ainda não se assentaram completamente, movimentos mais bruscos darão provocarão micro-eventos mais preocupantes. Isso entre outras informações que entendemos por bem não repercutir para que a ansiedade não dispare uma carga densa que só tenda à comprometer o devido ancoramento dos demais Buscadores.

      É a o momento para pôr em prática tudo o que de melhor os estudos extradimensionais nos ofertaram por todo esse tempo. Sentimentos e pensamentos de baixa escala vibracional mais do que não contribuir positivamente para o processo depurativo do planeta, ainda densifica determinadas ações das quais poderemos contornar com o que o mentor sempre nos pede - "engajamento". Ou seja, com foco.

      Nossa Família além-Terra está apostos e nos ampara hoje e sempre, sob qualquer forma e em qualquer circunstância. Mesmo o que eventualmente possa parecer muito ruim, na realidade é a remoção de algo que precisa mudar para a renovada realidade, a Boa Nova prometida que já é!
      <3

      Excluir
    2. Olá, grande pessoa e professor, meu nome é Rosemary. Peço desculpa por não conseguir deixar aqui o meu nome,e confesso..., eu já tentei arrumar, mas na minha "destreza" e "sabedoria" 😆 ainda não consegui. 🙄😂

      Excluir
  7. Mantra do nosso Amado Arcanjo Miguel:
    "ABUNDÂNCIA INFINITA DE DEUS, PAZ ETERNA, SAÚDE PERFEITA E BEM ESTAR PARA TODA A HUMANIDADE. AMOR E LUZ PARA A HUMANIDADE, AMOR E LUZ PARA A ESCURIDÃO"
    Gratidão!

    ResponderExcluir