quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PRIVILEGIADOS DA NOVA TERRA?


PRIVILEGIADOS DA NOVA TERRA?
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
17/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

A seleção natural já se encarregou de trazê-los até aqui - os mais fortes, os mais inteligentes, os melhor preparados. Não se trata de "privilegiar" um ou outro, entendam muito bem isso.

As mesmas oportunidades que muitos tiveram, muitos outros também receberam; apenas partindo de pontos de origem paralelos e com entendimentos igualmente alternativos para se guiarem sobre a face de Gaia.


A concepção de que alguém leva mais vantagem do que os demais em sua rota evolutiva, é falsa por base. Primeiro que vocês desconhecem tudo o que vai pela mente e pelos sentimentos do próximo ao ponto de lhes rotular a qualidade de suas posturas, logo, configura-se como imprecisa qualquer tentativa de avaliação de alguém ou de uma célula mais específica.

Outro ponto relevante é o foco naquilo que depende de vocês, terranos, para que o bem se faça. Porque o que independe, já possui outras matizes de auxílio, e nem de longe vocês fazem ideia do que está em andamento nesse sentido. Assim sendo, é pertinente que os legítimos Servidores da Luz, intuídos para as missões mais direcionadas para essas fases delicadas onde outros Buscadores encontrem-se em especial exposição sejam efetivamente protegidos.

Para a compreensão do Homem ordinário, estar "vivo" significa estar a centelha divina (alma/espírito) animando um envólucro físico (corpo denso). Fora dessa configuração, não seria vida, pensam muitos. A verdade mais expandida traz outras interpretações e é à partir delas que o Universo trabalha mais incisivamente.

A alma é uma realidade, vive muito antes do corpo e após, possui uma capacidade própria de coexistir entre si e outras realidades. Igualmente ao que ocorre em corpo denso pode refletir, ponderar, traçar coordenadas evolutivas, progredir ou mesmo estagnar, dependendo essencialmente daquilo que se tornou através das incontáveis experiências vividas nesse plano e em outros também.

Aliás, já tivemos a oportunidade de fazer considerações em artigo anterior sobre os ganhos para o Homem mais focado nos estudos científicos e ufológicos quanto à abertura empática da contribuição espiritual sobre os temas, mas a resistência ainda é grande e por essa razão restringe-se tão só à repercussão de imagens desfocadas e relatos inconclusivos. Grau evolutivo de entendimento. [sorriso]

Queridos missionários desse Agora, quem atravessa dificuldades diversas desde sempre contou com irrestrito apoio às suas experiências. E isso não muda apenas porque tantos de vocês não consigam identificar isso - está muito além! [sorriso]

Os experimentos mais densos, de difícil trato onde elementos básicos faltam para determinados terranos faz parte de plano maior onde os próprios seres envolvidos compreendem precisar daquilo para que possam dar valor ao que vem em seguida.

Isso não implica em abandono absoluto, ao contrário do que captam seus sentidos físicos limitados, não cabendo julgamentos por esta razão. Todavia, a "prova" maior nem sempre está sobre àqueles que sentem na pele o peso, por exemplo, da exposição ao tempo e à fome, e sim daqueles que sabem que podem fazer uma diferença positiva sobre àquelas vidas e conscientemente optam por fingir não vê-las.

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Adoro cada palavra direta que aqui leio. Estou a sorrir pq sei que é exatamente isso. Faz a diferença aquele que diante da realidade que vê, se envolve, se importa, luta para ajudar a aliviar o sofrimento próximo que padece. Estender a mão sempre fez mais do quê aquele que às cruza diante do sofrimento de alguém.
    Obrigada, meus queridos, por mais esse ensinamento. 🙏🌻💖🙋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma confidência aqui: na maioria das vezes em que canalizo o mentor, também fico sorrindo. Compreendo bem quando as pessoas dizem isso ao ler os artigos dele. Perguntei-lhe um dia a razão, e ele respondeu que é sintonia estabelecida. #AmoMuiTudoIsso <3

      Excluir
    2. #AmoMuitotudoissoeutambém💖🙏😉🙋

      Excluir