sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O MEDO SELA SEU DESTINO


O MEDO SELA SEU DESTINO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
20/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Desde o princípio dos tempos que as essências humanas temem o desconhecido.

E se assim é, como administrar o quadro?
Alguns chamam de Fé, alguns outros de Confiança, e ambos tem razão. [sorriso]


Ocorre que, quando o Buscador ingressa pelas vias da invigilância, mesmo que esteja diante de situação de confronto entre àquilo que crê e a Verdade do outro, ainda assim, ele muito provavelmente sentirá os sinais clássicos da paúra - duvidará do que está diante de seus olhos, questionará a própria Fé e então temerá sua sorte.

O homem das cavernas atacava o que não podia compreender, e o primitivo hábito ainda permanece atrelado ao DNA do terrano. Daí a origem de muitas reações deselegantes e até agressivas, porque é isso o que seu medo fez emergir delas.

Seja como for, o fato é que os Buscadores melhor ajustados à sua condição nesse Agora conseguem identificar essas manifestações sincrônicas com seus atuais estados evolutivos e os administra de acordo, sem excessos, porém com extrema sabedoria e humildade.

O tempo do "é assim porque eu quero!", ficou no passado e não seguirá adiante para a nova etapa do planetinha azul. Ou o ser se adéqua de uma vez por todas às novas escalas magnéticas mais elevadas ou será invariavelmente remanejado para atmosfera ressonante com seu denso estado vibracional, porque assim ele se forjou, através de todas as escolhas que fez, faz e ainda fará por alguns ciclos.

Família, não importa o que surja em seus Caminhos, vocês sempre podem lidar de acordo, saibam! Se o medo, e seja este do que for, os assola, o contornem através do Conhecimento. Estudem mais, conheçam suas bases, tenham intimidade com suas estruturas e, quando derem por si, verificarão com imensa facilidade que a razão de seus temores jamais esteve fora e sim em seus interiores, em suas mentes, em seus corações.

Se o medo sela o seu destino, pois dita o ritmo de sua rota evolutiva entre seus experimentos sobre Gaia, otimizem-se em Fé, conectem-se ao seu Eu Sou através do autoconhecimento holístico, quântico, empático e fraternal. Não é preciso que esperem por grandes eventos ou por comandos externos para isso, mas é imperativo querer e se articular em sincronicidade.

Vocês dizem: "Palavras o vento leva!". [sorriso] Pois o momento é já!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever, falar, agir em nome da Paz, do Amor em benefício do próximo jamais será demasiado, caro sr Paulo. É sempre edificante ler sobre como conseguimos superar os nossos fantasmas. Há lições apreendidas!

      Portanto, tenha fé e lembre-se: à vossa dor pode ser a minha. Somos todos UM.

      Grata pelo vosso relato. 🙏

      Rosemary🙋

      Excluir
  2. Gratidão à todos e ao momento mágico que estamos vivendo. Você não escreveu demais Sr. Paulo. É maravilhosa essa comunicação. Haverá ainda mais desse Bem. Muitas Graças. Andréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado por partilhar conosco uma história tão linda de superação e redenção, Paulo!

      Excluir