quarta-feira, 14 de novembro de 2012

OS ELOHIM - O SEIO DA ALMA



O SEIO DA ALMA
OS ELOHIM
Por Vinicius Francis



Somos as chamas da vida que pulsam no inconsciente do ser, somos a emoção que vibra no íntimo da alma e somos a verdade que habita no seio do Universo. Somos raios de vida que emanam a essência do Eu. Somos “Um”, reunidos num sistema de dimensão energético emocional.

Rompemos a barreira do físico e do não-físico, estamos na linha da consciência e é ali que habitamos.

Palavras não passam de meras palavras, tais não chegam a nós, ouvimos o som das vibrações e sentimos o pulsar da alma. Temos consciência daquilo que habita no ínterim do homem, pois por nossa essência, sua matéria se formou.

Não observamos seus atos, seus falares nem seu comportamento externo, pois tudo isso é cem por cento irrelevante para nós. Não estamos aqui para julgar, determinar e nem tão pouco punir qualquer indivíduo pelo que tenha feito ou pelo que não tenha feito.

Estamos no seio da vibração do “Um”, em nós não há aquilo que chamam de “sombras”, não há variações. A Constância daquilo que somos deve permanecer constante para que a inconstância de nossa realidade prossiga em perfeita Constância.

Na vibração maior do Amor e da infinita dádiva da Vida, emanada do centro das vibrações Universais estamos e no pulsar mais sublime e sutil do universo Emocional e mental, residimos. Daqui, de nossa perspectiva ampla e reluzente, amamos vocês, abraçamos vocês e os encorajamos a prosseguir nesta belíssima aventura e jornada que é a vida.

A vida não necessita ser da forma que imaginavam ou sonhavam para que seja significativa, antes ela deve ser imaginável e significativa agora para que se torne naquela tão sonhada por vós.

Vocês são o Sol de vossa existência, vocês causam e ofuscam ao mesmo tempo, vosso brilho e vossa luz.

Não precisam de nada externo, não precisam de holofotes, brilhos, luz de aparelhos e nem mesmo de aplausos, pois a vida que há em vocês, por si só emite todo brilho e toda a luz que realmente importa. 

O coração do homem, lugar classificado como enganoso pelos homens corrompidos da era religiosa de seu mundo, na verdade é o centro da inteligência da vida.

Do interior do coração humano, flui a pura energia da fonte e se ele parece enganoso, se dá ao fato de não compreensão dos sentidos do mesmo. Os sentidos do coração soam como nossas ondas de vibração, sutis, puras e alvas. Não podem ser compreendidas com medidas intelectuais ou conceitos torpes.

O coração humano não pode ser compreendido pelo cérebro e nem tão pouco por aparelhos. O coração humano, isto é, a alma humana, jamais poderá ser compreendida em sua real clareza sem a concordância do intelecto mental com os sentidos que ela emite. Sentidos estes que são palpáveis a vocês no campo das emoções.

E é lá que habitamos, nos sentidos da alma. Não há nossa essência em nenhum outro lugar no Universo a não ser em vossos sentimentos. Nos sentimentos existe a alma, ela sim é hospedeira do Amor e o Amor é o nosso hospedeiro.

Querem descobrir onde é nossa morada?

Respondemos: Vivemos em cada sentimento feliz, estamos no interior do homem quando este se alegra, se entusiasma, se satisfaz e se compraz em si mesmo. Somos “Um” com aqueles que decidem ser “Um” com o caminho do "júbilo".

E também nos tornamos espectadores daqueles que optam pelo caminho da dor, aguardamos o despertar das almas em cada estágio que elas se encontram e pacientemente assistimos do seio da Existência interior, cada passo rumo ao centro da vida.

Este centro não é um objetivo, mas um estado. 
Quando estão em seu estado mais pleno, dizemos, estão no rumo do centro da vida. 

Dizemos-lhe cada palavra porque em seu planeta as palavras exercem força, aí as palavras alimentam a alma, revigoram os sentidos e animam o cansado.

As palavras em seu mundo têm a função de enviar uma mensagem, um sentido e uma intenção para quem ouve. As maiores dores e os maiores presentes humanos vêm das palavras, elas são o meio pelo qual vocês expressam sua alma uns para os outros.

As palavras tocam sem tocar, acariciam sem acariciar e agridem sem bater. 
As palavras em seu mundo podem carregar sua essência ou a falta dela.

Nosso Amor é com vocês, nós vivenciamos cada instante com vocês, não porque estamos a vos vigiar, mas porque a mesma pulsação de vida que vos percorre é aquela que nos compõe.

A paz é algo que somente poderão alcançar no silêncio de vossos sentidos. 
Ela reside no campo interno do repouso e da confiança. 
É o estado daqueles que possuem o dom real da fé. 

Porque os animais de seu planeta manifestam comportamentos tensos?
Porque acreditam e sentem que há perigo por perto.

Se tiverem em vós verdadeira fé os perigos não existirão jamais e tudo, exatamente tudo a sua volta servirá de alimento para vossa ascensão de vida e toda a realidade que se mostrar a vossos olhos será uma explícita resposta deste sentimento maior, sentimento que anula o mal e transforma tudo em luz.

Mantenham a paz, pois ela é a única certeza de que estão em conexão com o “Eu”, é o único meio de se permitir o bem. No “Eu” está a paz e na paz a permissão, já na permissão está o caminhar e o manifestar de todas as coisas que são temporariamente importantes, pois o que não é temporário em importância já se manifestou antes mesmo do "restante temporário" tomar consciência de si mesmo.

Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius... é maravilhosa! 

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário