quinta-feira, 9 de maio de 2019

FECHAR CICLOS


FECHAR CICLOS
Por Ramina El Shadai

Acho interessante o processo de fechar ciclos. Acabou se tornando um mito, uma necessidade, sei lá. Só sei que por todo canto, essa é uma fala que se tornou título: Fechamento de Ciclos.

Tem sido criada uma urgência para se fechar ciclos, mas de uma forma que ainda não se alinha a uma postura consciente e inteira de ser.

Veja bem: não tem como você encerrar ciclos, se está focado em fechar os ciclos.
 
O fechamento é uma questão de encerramento, ou seja, nada se transforma, você não muda nenhum nível de consciência e percepção, se não mexer no que te faz perceber as coisas de uma determinada forma.

Ciclos estão se fechando o tempo inteiro. É uma questão de algo fazer ou não sentido, quando precisamos viver determinadas experiências, alinhadas com o que temos vibrado.

Tenho percebido, com mais frequência, duas formas que surgem para sinalizar que algo já não existe mais em uma dimensão sutil, portanto não se manifesta mais em suas ações:

A primeira possibilidade está em você querer uma coisa que não tem dado certo e que está precisando do seu esforço, da velha persistência, ou seja, precisaria de novas tentativas. Não dá! Nada sustenta isso mais!

Onde há necessidade de esforço, há necessidade de observar a falta em você que te leva a buscar tanto. Eis um ciclo se fechando e você só sente que está perdendo, porque ainda está apegado, preso a essa ideia, ou a essa pessoa, ou a essa situação...

Talvez você ainda entenda que essa é a melhor forma de viver. E entende isso por algum motivo. Algo te faz acreditar nisso. Uma crença que sustenta o que você pensa sobre o que você tenta conquistar, por isso luta para manter, pois é condicional a sua forma de pensar.

Experimenta soltar a crença e começar a perceber o que anda dando certo!

Uma outra oportunidade que nos sinaliza que um ciclo chegou ao fim é aquela sensação de que realmente algo ou alguém não está mais incluído em suas novas escolhas. Você simplesmente sente que não, e tudo se encerra, levemente, dentro de você. Sem muita explicação.

Deixou de fazer sentido. Não flui mais. Pronto! Cumpriu-se o propósito e será a partir dessa percepção que novas possibilidades acontecem.

Não é o novo que vai descartar o velho. É tudo acontecendo ao mesmo tempo!

São novas integrações. O sentido que desperta em você, a partir do que percebe sobre os velhos sentidos, pois é a nossa percepção que tem determinado cada dia das nossas vidas.

Jamais dedique-se a pensar sobre seus pensamentos, a traçar novos planos para fechar velhos ciclos. Apenas enxergue a mensagem que tudo tem trazido para você e permita que seu novo nível de perceber tudo mova tudo dos velhos lugares.

Tudo nasce e tudo se encerra naturalmente.
É uma questão de percepção.

Um intenso abraço!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Grata Ramina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário