segunda-feira, 6 de maio de 2019

O PODER DO AGORA


O PODER DO AGORA
Uma Mensagem da Manhã dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie
6 de maio de 2019.

Meus queridos,

Dizemos “meus queridos” quando falamos a todos os que escolheram ouvir as mensagens que nós, os Arcturianos, os Pleiadianos e outros membros da sua Família Galáctica, estamos enviando para vocês. Enviamos essas mensagens, pois vocês são nossos guerreiros corajosos que se ofereceram para receber um corpo terrestre durante este AGORA de grande necessidade de Gaia.

Sim, a querida Mãe Gaia esteve passando por momentos difíceis devido aos humanos perdidos que se importam apenas com o que é chamado de “dinheiro” e “poder sobre os outros”. Na quinta dimensão e além, não há dinheiro e “poder sobre os outros”. NUNCA isto ocorre.


Veja, no nosso reino da quinta dimensão e além, o poder só é encontrado interiormente e nunca seria considerado como algo que alguém usaria para controlar os outros. Esse "poder sobre os outros" é especialmente predominante em uma era anterior à Ascensão Planetária. A razão para isso é porque a “noite mais escura é pouco antes do amanhecer”.

Felizmente, esta “noite mais escura” que tem dominado a Terra, eventualmente se encontrará com o “alvorecer mais brilhante”. Esta reunião ocorrerá quando a humanidade evoluir além de suas maneiras infantis de “poder sobre os outros” e “amor condicional” e expandir a sua consciência para a frequência da realidade na qual eles possam mais facilmente mover-se para seu próprio "poder interno" e "Amor Incondicional".

É o poder sobre os outros e amar somente através dos desejos egoístas de alguém, que está no cerne do medo e do egoísmo que pode se mover através de uma realidade tridimensional como uma tempestade de fogo. E por que esse medo parece ter mais poder do que o amor?

Por um lado, se o amor é “amor condicional”, então não é amoroso de forma alguma. Em vez disso, o amor condicional é um meio de controle dos outros. E por que os humanos desejam controlar os outros? É porque esses perdidos não podem se controlar.

Se você olhar para todos que precisam ter poder sobre os outros, você verá uma criança pequena e perdida que não consegue encontrar os meios para controlar seu próprio eu da terceira dimensão. Há muitas razões para essa perda de poder dentro do próprio EU, mas a principal razão é a perda do amor incondicional dos outros.

Esses perdidos podem parecer ter poder sobre os outros, mas se você observar atentamente, verá que muitos deles NÃO têm muito poder sobre si mesmos.

Portanto, eles precisam ser valentões ou reunir grandes quantidades da substância tridimensional conhecida como dinheiro. O dinheiro da terceira dimensão é inútil nos mundos superiores, mas pode ser muito viciante para aqueles que ressoam com a terceira dimensão.

Os Galácticos vêem o dinheiro da Terra como pedaços de papel e ou configurações circulares em diferentes tamanhos de moedas ou papel. O dinheiro não tem poder nas dimensões mais elevadas da realidade, mas tem grande poder na realidade da terceira dimensão da Terra. Por que essa substância tem esse poder nos mundos físicos?

O que percebemos em nossos mundos superiores é que o dinheiro é a principal maneira pela qual os perdidos podem ter “poder sobre os outros”. O dinheiro é como os humanos obtêm os alimentos, um lugar para morar e um emprego que lhes dê dinheiro.

Mas algo muito triste aconteceu em Gaia em torno do dinheiro. Há alguns que têm muito dinheiro e usam esse dinheiro para servir a humanidade e o planeta Gaia. No entanto, muitos que têm muito dinheiro usam-no para controlar os outros e para se diferenciar dos que têm menos dinheiro do que eles.

Na verdade, o dinheiro tem sido usado com demasiada frequência para obter “poder sobre os outros”. Esses perdidos só usam seu dinheiro para seus ganhos egoístas e não percebem que o dinheiro, que pode comprar casas sofisticadas e até mais poder sobre os outros, não pode lhes comprar a paz interior, o amor incondicional, a alegria e a profunda paz interior.

É claro que o dinheiro pode comprar uma enorme casa de luxo, um carro grande e caro e até mesmo a capacidade de manipular os outros. Eles podem desfrutar de sua casa chique, mas sem amor, isto não lhes dará amor, paz e contentamento.

Na realidade da Gaia tridimensional, na qual você reside atualmente, sua consciência parece residir em seu corpo físico. Entretanto, sua consciência pode se expandir muito além de sua forma física. De fato, com práticas e intenções amorosas, você pode expandir sua consciência além das limitações de sua Vida na Terra.

De fato, sua consciência pode se expandir muito além de sua forma física e pode até mesmo incluir sua própria 5ª dimensão, e além, o EU Multidimensional. Portanto, onde eles escolherem colocar o foco de sua consciência, determinará intensamente a realidade que vocês escolheram criar em sua atual encarnação.

Sim, os humanos têm a capacidade de escolher sua realidade, mas algumas dessas escolhas são feitas antes de sua encarnação.

Dos mundos superiores, é difícil imaginar o grau de medo, egoísmo e poder sobre os outros que pode ocorrer na bem-amada Gaia tridimensional. No entanto, chegamos a você em seu AGORA para lembrá-lo de que aqueles que vivem através do poder sobre os outros raramente estariam interessados ​​no que os Arcturianos têm a dizer.

São aqueles que estão aprendendo, lembrando e constantemente procurando viver em uma forma de dimensão mais elevada da realidade que estão começando a se lembrar, no âmago de seu coração e alma, que existe algo MAIS ELEVADO e MUITO MAIS EVOLUÍDO do que o seu mundo tridimensional

Naturalmente, somente aqueles que escolhem se interiorizar, ouvir e seguir a orientação de seu coração e alma, têm a capacidade de viver no AGORA atemporal das realidades da quinta dimensão.

O AGORA não é um lugar nem um tempo. O AGORA é um estado de consciência.

O AGORA é a capacidade de lembrar o VOCÊ em que você está em suas frequências mais elevadas da realidade. Nestas frequências mais elevadas da realidade, não há tempo, como você o conhece na terceira dimensão. No AGORA, existe SOMENTE o fluxo constante do AGORA.

O que significa “o fluxo constante de AGORA” para os humanos que estão usando um corpo tridimensional?

Este AGORA é desconhecido para muitos humanos na terceira dimensão. De fato, para experienciar o AGORA, os humanos ligados à Terra precisarão se aprofundar em si mesmos para encontrar este AGORA, e meditarem no AGORA enquanto eles o recebem para entrar em sua vida diária.

Sim, nós, Arcturianos, vemos que podemos tê-lo perdido com a nossa última declaração, então nos permita entrar no conceito de AGORA mais profundamente.

O AGORA é cada segundo de sua realidade de que você pode, ou não, estar ciente de que experienciou, está experienciando e / ou experienciará em breve.

A verdade é que a vida em Gaia na terceira dimensão pode ser tão difícil para tantas pessoas que elas estão apenas "passando". E o que elas estão simplesmente "passando?"

Elas estão apenas passando pela sua vida. Por que isso ocorre? Isso ocorre porque a realidade da terceira dimensão pode ser muito desafiadora. A freqüência da terceira dimensão não tem a profunda sensação de ancoragem no planeta que a realidade da segunda dimensão possui, nem a maravilhosa criatividade da quarta dimensão.

Na verdade, a terceira dimensão é como a “primeira série” da escola. Alguns de nossos bravos que decidiram ter uma encarnação na terceira dimensão foram capazes de criar uma experiência maravilhosa para si mesmos. No entanto, como a terceira dimensão é uma realidade polarizada, as experiências do bem e do mal são frequentemente um componente da vida cotidiana.

No entanto, muitos seres das dimensões superiores que visitaram a Gaia tridimensional, retornam à terceira e / ou quarta dimensão para ajudar a linda e amorosa Gaia e todas as suas muitas formas de vida a transmutarem para as suas formas inatas de quinta dimensão.

Por outro lado, mesmo as experiências mais desconfortáveis ​​ou extremamente difíceis de Gaia podem ser superadas. De fato, se alguém for capaz de superar e aprender com os aspectos difíceis da vida tridimensional, ele estará criando sua própria “escada para a dimensão superior” quando retornar de sua jornada para a dimensão superior de Gaia.

No entanto, à medida que se afasta da realidade tridimensional, que pode ocorrer durante o retorno ao EU, ele pode optar por não usar o termo 3D da morte, já que a morte é uma ilusão da terceira dimensão.

Mais e mais frequências da humanidade estão percebendo que, quando alguém "morre" em seu corpo terrestre tridimensional, sua essência / alma retorna às dimensões superiores de onde vieram pela primeira vez.

Aquele que só pode acreditar, e assim só pode experienciar a realidade física da terceira dimensão é muitas vezes incapaz de perceber o seu Eu Superior de qualquer maneira. Portanto, ele pode acreditar que ele não tem um Eu Superior. No entanto, o céu ainda está lá, mesmo que não seja possível vê-lo.

Da mesma forma, as dimensões mais elevadas da realidade são de fato "reais", mesmo que você não possa percebê-las. Entretanto, se alguém que está usando um corpo terrestre deseja perceber suas próprias expressões superiores do EU e / ou as expressões superiores de Gaia, ele pode usar o grande poder de sua “imaginação”.

Sim, muitos humanos podem zombar dos despertos que se comunicam e / ou seguem as instruções de seu Eu Superior através de sua "imaginação", porque esses humanos em particular só podem acreditar no que podem perceber através de sua perspectiva tridimensional.

O que esses perdidos não percebem é que “o que você pode permitir que você acredite é o que você será capaz de perceber”. É claro, existem muitas formas de “percepção”. Por exemplo, nosso escriba não pode nos perceber com os seus olhos físicos, ou nos ouvir com seus ouvidos físicos.

A razão para isso é porque nós, seres galácticos, ressoamos com uma freqüência muito mais elevada da realidade do que a maioria dos humanos. Naturalmente, muitos humanos aprenderam a maneira pela qual podem acreditar naquilo que não conseguem perceber porque podem SENTIR, SABER e / ou podem LEMBRAR o que veio antes de receberem o seu corpo terrestre atual.

Eles também lembram que, quando é o seu AGORA, eles perdem seus corpos terrestres e retornam às suas expressões das dimensões mais elevadas do seu Eu Multidimensional. Sim, todos vocês têm expressões das dimensões mais elevadas do EU.

Infelizmente, alguns humanos ficaram tão perdidos nas ilusões, especialmente na ilusão de “poder sobre os outros”, que eles esquecem completamente o “poder dentro de si mesmos”. É a perda do “poder interior” que os leva a viver na ilusão. do "poder sobre os outros".

Dizemos “ilusão”, pois aqueles que vivem através do “poder sobre os outros” escolheram dentro de si mesmos a participação na ilusão de que outro ser humano tenha poder sobre eles.

Isso é especialmente prejudicial se alguém optar por ter poder sobre as crianças, os idosos, os doentes ou outros seres humanos que são capazes de entender o que está acontecendo e / ou como mudar essa situação.

Aqueles que escolheram ter “poder sobre os outros” podem não ficar muito satisfeitos com o nível menos elevado do Plano Astral para o qual viajarão quando deixarem seu corpo tridimensional. Quando alguém deixa seu corpo terrestre, através da morte, ou mesmo através de meditação muito profunda (o que não é recomendado), ele leva consigo sua força vital.

É por esta razão que não recomendamos meditações profundas nas quais você “deixa o seu corpo terrestre”. De fato, se alguém ficar ancorado na querida Gaia durante suas meditações, será muito mais capaz de lembrar o que aconteceu durante a meditação. Ele também será mais capaz de comungar e / ou se comunicar com seu próprio EU de Dimensão Superior.

Recomendamos que você anote instantaneamente qualquer experiência de dimensão superior que possa ter durante a meditação profunda. O cérebro tridimensional não consegue se lembrar de uma experiência de dimensão mais elevada por um "tempo" muito longo, pois essas experiências das dimensões superiores os levam além do tempo tridimensional e às frequências mais elevadas do "não tempo" do AGORA.

Exatamente o que é “o não tempo” e o que é “o AGORA”.

O tempo tridimensional é baseado no planeta Terra girando em torno do Sol. Por outro lado, o AGORA se baseia em um estado de consciência interior que não depende do planeta, do Sol ou de seu corpo tridimensional.

Essa consciência interior mais elevada não é baseada no que está acontecendo ao seu redor ou fora de você. Sua consciência interior, de dimensão superior, é baseada em sua capacidade de ser o Mestre de seus próprios pensamentos e emoções.

Ser o mestre dos seus pensamentos e emoções significa que você pode escolher aceitar certos pensamentos e emoções em sua consciência diária e optar por NÃO participar de outros pensamentos e emoções.

Sim, todos vocês têm a capacidade de serem criadores da sua realidade e, de fato, vocês são. No entanto, algumas criações que surgem dos estados menos elevados da consciência podem não ser uma escolha consciente, mas podem ser um desafio do seu Eu Superior para expandir ainda mais a sua consciência.

Se alguém puder olhar para a realidade tridimensional como a frequência da realidade que ele escolheu experimentar, ele pode se perceber como escolhendo ajudar Gaia, e a todos os Seus seres, a expandir sua consciência, e assim suas percepções, para as frequências mais elevadas de sua realidade pessoal.

Além disso, e o mais importante, ele pode perceber que ele escolheu essa realidade para ajudar Gaia em seu renascimento planetário, em sua expressão de quinta dimensão da realidade. Enquanto os humanos assistem Gaia e Gaia ajuda os humanos, pode ocorrer uma ligação profunda na qual as pessoas e o planeta podem se fundir na Unidade da frequência da quinta dimensão da realidade.

Nós, os Arcturianos, os Pleiadianos, os Venusianos e outros seres das dimensões superiores podemos ajudar Gaia e toda a sua realidade planetária a começar o seu retorno ao seu verdadeiro EU de quinta dimensão.

De fato, nós, os membros de sua Família Galáctica, convidamos todos vocês, nossa família encarnada, bem como toda a nossa família que tem corpos de quinta dimensão, para se unirem ao UM do AGORA da Gaia de quinta dimensão!

Nós, os Arcturianos, estamos aqui neste AGORA do UM

Estamos ansiosos para ver todos vocês nas dimensões superiores

Os Arcturianos, Pleiadianos e outros Seres Galácticos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://rayviolet.blogspot.com/2019/05/the-power-of-now-arcturians-suzanne-lie.html
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Amei essa mensagem! Alô Venusianos! 🤗😍 Gostaria de ler mais mensagens dos venusianos. Gratidão por compartilhar conosco! ✨🙏🏽✨

    ResponderExcluir