quarta-feira, 11 de setembro de 2019

A DANÇA DA ENTREGA CORAJOSA


A DANÇA DA ENTREGA CORAJOSA
Lua Cheia no 22º Grau de Peixes, 14 de Setembro de 2019, 04:34 GMT
Sarah Varcas
10/09/2019

Esta lua cheia, em conjunção com Netuno e a Lua Negra Lilith, incentiva-nos à profunda contemplação de quem nós somos, à parte dos detalhes de nossas vidas.

Quando nos desapegamos daquelas coisas que nos definem, é possível que ocorra uma desconcertante dissolução do “eu”. Portanto, ao fazermos isso, acolher o que resta de nós torna-se um ato de coragem espiritual.
 
A desidentificação com circunstâncias, experiência, riqueza (ou falta de) e função (ou falta de) nos leva além do “eu” desta nossa existência para a essência que emana de um coração liberto.

Esta essência recebeu inúmeros rótulos; foi conceitualizada e teorizada, negada e levantada como um troféu do caminho espiritual. Alguns acreditam que ela existe, outros não conseguem conceber que isto seja possível, outros afirmam ter conhecimento íntimo dela.

Cada um de nós tem seu próprio relacionamento com sua própria essência que, nesta lua, poderá ser encontrada em sua forma mais pura e autêntica.

Ao nos afastarmos de tudo o que sustenta a individualidade e identidade, podemos nos voltar para a fonte de pura energia que flui através de nós vinda da própria Vida. No signo final do Zodíaco, esta lua nos lembra que o fruto maduro do nosso caminho espiritual é experimentado no âmago do nosso ser, não nas armadilhas externas de nossas vidas.

Entretanto, tal encontro com nossa essência nem sempre é agradável!

Muitos têm se referido ao trauma do despertar, da destruição que ele pode causar em nossas vidas, quando os enganos da consciência mundana não conseguem mais existir ao lado da Verdade. Este não é um caminho para os fracos de coração, e nem é todo doçura e luz.

Mas, para despertar, é necessária uma disposição genuína para vivenciar o Eu além do ego e da identidade. O que quer que usemos para sustentar nosso ego deve ser colocado sobre o altar da introspecção, pronto para quando esta também exigir liberação.

As emoções podem se intensificar, nesta lua, e a sensibilidade aumentar, portanto cuidado com a auto-abnegação como ato de violência contra um coração delicado. Devemos tratar do sofrimento, ao mesmo tempo em que liberamos a própria perspectiva que o transforma em “eu”.

Energia é energia. Ela vem e vai, eleva-se e cai. Nós a vivenciamos como emoção e inspiração, motivação e doença, desejo e aversão.

Ao dar nomes a estas coisas, nós as tornamos reais e construímos um “eu” ao redor delas – uma ação necessária em um mundo que exige identidade e substância de todos nós. Mas este não é o único mundo, e nós não somos tudo o que parecemos ser. Esta lua cheia ilumina o paradoxo do eu e o não-eu, do ego e a essência, e a dança que devemos dançar para conhece-los.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: https://astro-awakenings.co.uk/14th-september-2019-0434-ut-full-moon-in-22nd-degree-of-pisces
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Então a energia é sempre neutra e nós é que a qualificamos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A energia está presente o tempo todo e nós a qualificamos como positiva ou negativa de acordo com nossos pensamentos, palavras e ações. E agora, mais do que nunca, devido à aceleração planetária para a frequência de 5D, é que devemos redobrar nossa atenção.... é nisso que consiste o ORAI E VIGIAI... ;)

      Excluir