quarta-feira, 11 de setembro de 2019

IDENTIFICANDO CRENÇAS LIMITANTES


IDENTIFICANDO CRENÇAS LIMITANTES
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
11/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje abordaremos um tema de grande relevância, pois expõe uma falha vibracional sob o comando moral do terrano ordinário diante do Todo. Esperamos ser bem-sucedidos na tarefa de tentar expandir-lhes os entendimentos sob mais este aspecto de suas experiências sobre o solo de Gaia. [sorriso]

Apontamos 5 (cinco) elementos capazes de passar desapercebidos por seu sentidos e entendimentos, porém sem deixar de criar brechas, aberturas vibracionais em seus campos áuricos, comprometendo a boa qualidade de seus pensamentos, sentimentos e ações em sincronia.


Sigamos à elas:

1️⃣ ❱❱ ❝AGRESSIVIDADE❞ ❱❱ A qualidade energética da agressividade é densa, pesada, e raramente associada a algo positivo. Como tudo na vida, se bem administrada, pode render excelentes frutos, mas a grosso modo é do Homem o mau uso de sua energia, e termina ferindo terceiros muitas vezes sem sequer essa percepção.

A orientação é para que contorne esse instinto em todas as suas extensões e busque acalmar a mente, antes que excessos sejam cometidos sob seus efeitos mais diretos.

2️⃣ ❱❱ ❝APATIA❞ ❱❱ O conceito é simples: apatia é quando o ser deixa de se conectar completamente com algo ou alguém. Nada o estimula no sentido de se engajar em sua causa, pois não lhe atribui qualquer valor - nem contra, nem à favor.

A sugestão é que reavalie sempre que algo similar surgir em seu caminho, pois muitas vezes a causa dessa postura está muito mais atrelada à questões íntimas suas do que do alvo em si.

3️⃣ ❱❱ ❝ANTIPATIA❞ ❱❱ Ao contrário da apatia em sua neutralidade, a antipatia atribui uma carga negativa sobre o que está a sua frente. O antipático não se importa com o que vão pensar a seu respeito porque para ele o que importa é fazer valer o seu sentimento de que o outro sempre valerá menos do que ele ou de seus conceitos predeterminados.

Combate-se a antipatia com auto-vigilância e muito serviço social. Quando o terrano se integra aos trabalhos em prol do próximo, vai abatendo aos poucos essa carga densa que o impele à tão baixo padrão vibracional.

4️⃣ ❱❱ ❝SOBERBA❞ ❱❱ O soberbo não consegue ver-se em sua condição primária, e por isso demora à entender que seu atraso moral o associa à crenas limitantes e à maus tratos com o outro. Ele entende que o seu saber é o que deve nortear o mundo a sua volta e quando isso não se dá, reage negativamente com uma aparente apatia ou com cada vez mais agressividade.

Orienta-se para que a humildade seja reaprendida por base, porque algum de seus ensinamentos perdeu-se pelo caminho evolutivo do ser. A Sabedoria sempre corta laços com soberba e afins.

5️⃣ ❱❱ ❝PRECONCEITO❞ ❱❱ Sempre em voga pelas células humanas, o preconceito é a carga densa mais recorrente entre os Buscadores menos vigilantes. Obrigatoriamente coloca seus adeptos acima de algo ou de alguém, porque entende que o "problema" sempre será o outro, sem considerar com boas bases na remota possibilidade de estar enganado.

A orientação é no sentido de que se aprofunde mais e melhor no não-julgamento. Preconceituosos julgam sempre, e não podem evitar de fazê-lo enquanto as crenças limitantes forem seus parâmetros de coexistência padrão.

Família mais amada, existem outras vertentes dentro desse amplo tema de hoje, mas por agora damo-nos por satisfeitos. Continuem nos estudos regulares de nossos compartilhamentos diários, revejam os artigos pregressos também - muitos outros temas que hoje nos pedem explanações já foram tratados e estão registrados lá -, e sigam diligentes de que, como vocês mesmos dizem: "Menos é mais!". [sorriso]

O momento é de recolhimento qualitativo, ou seja, da auto-entrega à momentos de isolamento mesclados com encontros empáticos com os demais.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

Família •AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Um comentário: