terça-feira, 10 de setembro de 2019

ATENÇÃO NESTES DIAS: SINTOMAS DE DEPRESSÃO


ATENÇÃO NESTES DIAS: SINTOMAS DE DEPRESSÃO
Por Vital Frosi

Amados!

Estamos atravessando um período onde vários pulsos de energias de alta frequência atingem a Terra. Também chamados de "espirros do Sol", a cada pulso, muita energia Kármica que ainda carregamos, é varrida dos nossos Registros Akáshicos.

Quando essa energia é liberada, o nosso corpo físico sente algum tipo de sintoma que traz desconforto, sendo que alguns podem ser de intensidade moderada à forte.


Mas o que mais tem chamado a atenção, são os sintomas do corpo emocional. Notem em vocês ou nos familiares, amigos, enfim, as pessoas próximas, e fiquem alertas, pois isso tem consequências sérias.

Tais sintomas, que à princípio são diagnosticados como depressão, são na verdade, uma sensação de perda, ou até de quase morte. Transforma-se numa tristeza muito intensa e não se consegue encontrar causas aparentes.

Os nossos Amparadores Angelicais nos orientam para dar o máximo de apoio, aos que estão sentindo tais sintomas de forma mais intensa. Mas é o esclarecimento que vai tranquilizar essas pessoas neste momento.

Temos muitas memórias de dor e sofrimento guardadas dentro do nosso subconsciente. Temos também muitos traumas, crenças limitantes, situações Kármicas em que provocamos dor e sofrimento aos outros, e isso também vêm à tona agora para ser compreendido e liberado.

Toda a culpa mesmo inconsciente, do mal que infligimos à pessoas, animais, natureza ou coisas, está emergindo das memórias celulares para ser curada. Isso também é motivo para tanta tristeza, desânimo, estados depressivos e sensação de que algo morreu dentro de nós.

Embora tais sintomas sejam dolorosos, isso é maravilhoso, pois decidimos curar todas essa feridas que ainda sangram em nossa alma. Foi um projeto do próprio Espírito, feito ainda no Plano Astral, antes da atual encarnação.

Agora, chega o momento propício para a cura.

Mas é preciso ter a consciência do que está acontecendo. Não é necessário passar pela dor da cura. Não é uma Expiação e tampouco é um Karma. Também não é uma provação! É antes, uma cura definitiva de algo negativo que ainda carregamos.

Vamos estar atentos pois de agora em diante, principalmente entre o equinócio de setembro ao Solstício de dezembro, toda esta carga emocional precisa ser liberada.

Os que fizerem a limpeza necessária, entrarão em 2020 em vantagem expressiva e estarão prontos para as energias 5D que se intensificarão à partir do próximo ano.

Já os que escolhem não liberar as velhas energias, irão sentir estes sintomas ainda mais fortes. Sem contar que o desconforto se prolongará indefinidamente, pois o projeto de alma precisa ser executado.

Muitas verdades também virão ao conhecimento de todos. Algumas individuais pois são de foro íntimo de cada indivíduo; outras, públicas, pois reportam a verdade sonegada à humanidade por éons.

Recomenda-se que cada ser desperto se mantenha firme na confiança do porvir, pois estamos nas dores do parto da Nova Terra. Ninguém vai passar por aquilo que não precisa! Isso é Decreto do Alto. Mas as arestas do cristal que você é, precisam ser aparadas para que o teu brilho se mostre por completo. Tudo segue os propósitos divinos!

Amados! Não se deixem aborrecer pelas notícias que tentam pintar um quadro sombrio para a humanidade! Estamos limpando a nossa casa para que ela seja mais confortável e aconchegante. O que pode ser ruim em tudo isso? Apenas o trabalho que momentaneamente é mais intenso. Nada mais!

Quando te sentires cansado, descanse!

Quando o desânimo te acomete, lembre-se que estás removendo as velhas energias para que as novas cheguem mais puras.

Quando sentires a sensação de morte, lembre-se que é a parte velha tua que se vai. Deixe-a ir! Respire e sinta o alívio! Veja com os olhos do coração o Novo Tempo que já se aproxima. Lembre-se que tudo passa e o desconforto é momentâneo!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fonte: https://www.facebook.com/vital.frosi

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

14 comentários:

  1. É verdade. Ando a sentir-me um pouco entristecida, saudosa, angústiada e até pré depressiva sem saber pq. Mas qdo saio de mim e observo-me, percebo que não existe motivo para tal, pq problemas eu já os tinha e nenhum deles é novidade, portanto não tenho razão dessa tristeza. O que vale é estar consciente disso e por mais que isso me surpreenda, eu estou. E preciso continuar a estar assim. Faz toda diferença. 🌻😉🙏🙋

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tenho sentido muita tendência à depressão nestes últimos dias. Eu vinha de um processo de co-criacao de bem estar exitoso e, do nada, passei a ficar triste...

    O texto ajudou muito, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo texto, ajudou- me a compreender o que estou passando agora. Gratidão!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito e muito esclarecedor grtidao

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada! Tenho me sentido assim vez ou outra.

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada!Nada como estar bem informada. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Stela, Você indicaria algum Mantra para ouvirmos, liberar e deixar ir? Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleide, eu acredito que o melhor mantra está na Pratica do Ho Oponopono... "sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata" - para entender melhor acesse a página https://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/hooponopono.html

      Na lateral direita do blog tem vídeos de mantras também muito poderosos, mas acho que a barra só aparece em computadores e não no celular. Luz! Stela

      Excluir
  8. Tenho sentido esses e outros sintomas algumas semanas antes de seus registros aqui. Por isso tenho reforçado a importância de suas atualizações para nosso esclarecimento.
    Muito obrigado!
    Estamos percorrendo um mundo novo e cada passo é inédito!

    ResponderExcluir
  9. Como fazer a limpeza necessária, me sinto assim. Um mister de trusteza, desânimo,ontem veio lembranças do passado coisas que me deixou mal, culpada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane, a prática que conheço que melhor dá resultados é o Hoponopono https://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/hooponopono.html

      Excluir
  10. Obrigada. Como é bom aprender e ser informada.Gratidao.

    ResponderExcluir