quinta-feira, 7 de maio de 2020

CHEGOU O MOMENTO! CELEBRE!


CHEGOU O MOMENTO! CELEBRE!
Por Fátima D'Agostino

A transição planetária deslocou a Terra para dimensões em que a luz é mais sutil, por isso as frequências que nos eram tão familiares se dispersaram e estamos no meio de um corre-corre entre as polaridades.

Não existe escuridão, apenas ausência de luz. O momento chegado facilita a dispersão da escuridão, por meio da iluminação de cada um de nós. Luz aqui pode ser entendida como expansão do sentimento, amor mesmo.


Estamos no meio de uma batalha entre deixar ir o velho paradigma e as crenças que sustentaram a realidade e nos entregar ao novo. Mas, o que é novo? É tudo que pode ser visto na luz, porque a ausência dela permitiu que o sofrimento, a manipulação e o ódio criassem a crosta energética que nos impedia sair da ilusão.

Novo, para a humanidade, é usar a ferramenta mental com todos os seus maravilhosos atributos para construir um mundo (realidade) equânime. Você pode dizer, mas quem sou eu para mudar o mundo que está posto assim desde sempre?

O despertar para um novo mundo é individual, mas muitas luzes potencializam a dispersão da escuridão. Sou eu aqui, você ai, o outro lá e assim por diante.

A pessoa que está ao seu lado pode não ter entendido ainda, mas a sua ação compassiva tocará consciências adormecidas, sem palavras, sem discursos, sem ação efetiva, mas a sua paz e confiança incentivam ou, no mínimo, seu comportamento e vibração atiçam a curiosidade.

Polaridade nunca deixará de existir porque constitui o universo, mas o lado que escolhemos vibrar a energia é que determina onde podemos estar e permanecer. Não dá para ligar um aparelho de 220 w numa tomada de 110 w, não é?

Simples, queridos, mas muitas pessoas estão correndo de um lado para o outro sem achar a tomada certa para se ligar. Não precisa essa movimentação toda. São milhares de mensagens e ensinamentos que nos identificamos e praticamos, mas, de verdade, ninguém passa por um processo de ascensão lendo cartilha. Não é fazer, não é entender mentalmente, é ser e você É.

O disjuntor é seu coração que ficou ligado na vibração da escassez: medo, sofrimento, carência, desamor, raiva, competição. Vai lá, inverte para a fluidez: compaixão, aceitação, solidariedade, amor.

Quando mudamos a polaridade e isso tem que ser exercitado mentalmente, também, na detecção da energia que vibra em você, tudo muda fora de nós. Não se culpe, não sinta vergonha pelo que já passou, aceite que funcionou bem enquanto tudo pedia essa potência, afinal você está aqui.

Essa onda que atinge a Terra é redistribuída para todos nós, incluindo tudo e todos mesmo, como somente uma mãe faria com seus filhos, com equanimidade. Uns adorarão, outros declinarão e outros acharão inútil. Livre arbítrio.

Não resista, você está pronto. Tudo parece cada vez mais caótico e disfuncional, mas temos prontidão e mestria para transmutar nossos corações em luz. Acredite! A dualidade não compõe mais a vibração aqui, agora a Terra vibra as frequências da unicidade. Somos UM!

Deixo aqui uma sugestão amorosa, não se compare com ninguém, mesmo quem você admira muito. Não há pessoa melhor que outra, mais evoluída, nada. O que temos agora é oportunidade de nos reiniciarmos. Fique atento, atenta, aos milhares de mensagens. Sim, todas tem a intenção amorosa de colaborar na elevação, mas acabam fomentando a separação.

Nos reiniciamos no modo silencioso. Não há mais canalizações, intuições, mensagens do além ou rituais que façam esse trabalho. O botão reiniciar está na sua mão, mestre.

Receba o amor que envio aqui.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Um comentário: