sábado, 17 de setembro de 2022

ADAMUS - O VÓRTEX DE PODER ESLAVO


O VÓRTEX DE PODER ESLAVO
Apresentando Adamus Saint-Germain
canalizado por Geoffrey Hoppe
Gravado em Golden, Colorado Setembro 2022

NOTA IMPORTANTE: Esta informação provavelmente não é para você a menos que você assuma total responsabilidade por sua vida e criações.

LINDA: Bem-vindo a esta sessão especial. Adamus pediu e com isso temos perguntas dos Shaumbra que falam russo em todo o mundo, e é um prazer para nós. Nazar Fedunkiv pegou todas as perguntas e as traduziu para o inglês para nós. Portanto, aqui estamos nós. Espero que você esteja pronto. Há muito o que passar. Então, com isso, vamos respirar bem fundo, a boa e profunda respiração da vida. Abra-se às energias, permitindo que elas fluam. Respire fundo, abrindo-se a todos os potenciais. Respire esta boa e profunda respiração da vida, esta profunda respiração da vida. Sinta-a. Sinta todas essas energias. Todas elas estão aqui para nós. Respire bem fundo, respire fundo. Sinta Adamus. Ele está aqui. Você pode senti-lo? Basta inspirá-lo. Ele está sempre aqui conosco. Então, com isso, vamos respirar bem fundo, enquanto começamos.

ADAMUS: Eu Sou o que Sou, Adamus do Domínio Soberano. Bem-vindo a esta sessão muito especial e, sim, de fato, eu pedi perguntas dos Shaumbra de língua russa de todo o mundo, incluindo a Ucrânia, Rússia e muitos, muitos outros lugares. E fiquei encantado com a resposta e por sentir a energia das perguntas que Linda fará durante esta sessão. Mas antes, algumas observações iniciais.

Visão geral

A todos os ouvintes, especialmente os da Rússia e da Ucrânia, vamos ficar atrás da mureta. Esta não é apenas uma questão sobre dois países, dois povos. Esta é uma questão global, uma questão que chegou à vanguarda nas notícias e na mídia, que causou muita discussão e debate, que está causando muito medo em todo o mundo imaginando o que vai acontecer a seguir. Vamos, como Shaumbra, ficar atrás da mureta. Não vamos nos tornar nacionalistas. Não vamos escolher lados, porque isso é realmente o que a energia quer que você faça, é escolher lados.

Esta energia energética que está ocorrendo, esta questão quer que você escolha um lado. De certa forma, é como o vírus da energia sexual. Ela tem atributos dela, assim como algumas outras coisas, e ela gostaria que você entrasse no jogo. Ela gostaria que você tomasse partido, entrasse na luta, e lembre-se do que eu disse há tanto tempo aos Shaumbra: A luta acabou. A luta no exterior, assumindo causas - não é por isso que você encarnou no planeta agora. Você encarnou para trazer a consciência em um momento que é mais necessário para o planeta.

Não é um momento para tomar partido, para a luta ou para as causas. É hora de ficar atrás da infame mureta de Tobias. Observe o que está acontecendo. Esteja atento ao que está acontecendo, de fato. Mas em vez de pegar em armas, seja literalmente ou através de seus pensamentos, crenças e palavras, não é hora de nenhuma causa. Não é por isso que você está aqui no planeta, e não é necessário. Não é o que queremos dentro do Círculo Crimson.

Aqueles que estão com o Círculo Crimson neste momento, que se chamam Shaumbra, estão aqui por algo muito, muito especial: A realização de um sonho atlante, a realização de tantas vidas de sofrimento, para pôr um fim a isso. Aqueles que estão aqui como Shaumbra agora mesmo, estão aqui para trazer a consciência em um momento épico no planeta.

O tempo épico gira em torno de toda a evolução para uma nova espécie humana que está ocorrendo. Você está no nascimento dela. Muito dela é trazida pela tecnologia, alguns pela evolução, mas a maior parte dela é trazida pela consciência, nisto, trazendo a nova espécie humana. É por isso que você está aqui.

A situação que você tem com as batalhas na Rússia, na Ucrânia, é tudo parte de uma limpeza final de algumas dessas questões de poder muito antigas no planeta. Há literalmente um enorme vórtex de poder sobre esta parte da Europa, sobre a Ucrânia e a Rússia. Já existe há muito tempo, como você sabe das guerras mundiais anteriores no planeta. Ele se deslocou e girou às vezes. Estava mais centrado sobre a Polônia, a Alemanha ou a Áustria. Mas agora este vórtex, este vórtex muito desagradável que simplesmente não quer ir, está situado sobre a área da Ucrânia e da Rússia.

O vórtex - e existem vórtices de poder em todo o mundo - este tem a ver com a guerra e a batalha, tomando a própria terra, suas casas e essencialmente sua liberdade. Existem outros vórtices de poder ao redor do mundo, alguns tendo a ver com tecnologia, outros tendo a ver com finanças, e nem sempre são ruins. Mas o que estes vórtices de poder fazem é girar as energias do poder, e para aqueles que não estão conscientes disso ficam presos nestes vórtices.

Como você já viu, muitos empresários ficaram presos neles, pessoas da tecnologia e, em última análise, eles servem para trazer um equilíbrio. Mas enquanto fazem isso, eles causam muito caos e danos à vida humana. Portanto, existe atualmente este vórtex de poder, pode-se dizer, tomando sua última posição sobre esta parte do mundo.

Ao entrarmos nas perguntas aqui, quero que você entenda que não se trata de uma questão sobre se você gosta da Ucrânia ou da Rússia. Não é uma questão de nacionalismo, não para nós, Shaumbra. Talvez para a maior parte do resto do mundo seja, mas isso é simplesmente uma questão de poder e, principalmente, de liberdade. Como você sabe, uma das minhas maiores paixões no trabalho com Shaumbra e com qualquer outra pessoa é pela liberdade.

Isto surgiu com minha própria experiência nos tempos da Atlântida, onde eu era um escravo nos Templos de Tien e acabei ficando preso em minha própria prisão de cristal. Eu digo que são 100.000 anos; quer fosse isso ou 10.000 ou apenas 1.000, parecia que eram 100.000 (veja aqui).

Encontrei minha saída quando percebi que eu me coloquei nessa situação, portanto, posso sair. E quando fiz isso, quando saí daquela prisão de cristal em que fiquei preso por tanto tempo, assumi o compromisso de trabalhar com aqueles que buscam a liberdade para si mesmos. Não se trata necessariamente de liberdade para sua família ou seu país, mas de liberdade para si mesmo, e eu tenho trabalhado diligentemente com todos aqueles que escolheram a liberdade, e é isso que continuo fazendo com os Shaumbra.

Com Shaumbra, não se trata de liberdade de um país ou de um governo ou algo parecido. É a liberdade da consciência de massa e liberdade de seu próprio passado, liberdade da percepção de uma base de realidade muito, muito limitada de volta ao seu estado natural. Então essa é a minha paixão. É uma questão de liberdade. Não tomo partido no que vocês chamariam de este conflito, esta batalha, porque isso seria cair de novo na armadilha.

Mas eu tenho a vantagem de uma visão geral - você poderia dizer do Pico dos Anjos ou por trás da mureta, seja lá o que for - em observar as energias que estão em jogo aqui. Vejo agora mesmo que toda esta era de construção do império no planeta - que durou muito, muito tempo, mas, em particular, nos últimos 500 anos no planeta – não tem mais espaço para isso. A construção do império - seja a América, seja a Grã-Bretanha, seja a França, a Holanda, qualquer outro país, o Japão - não tem mais espaço ou lugar para a construção do império.

Nesta sessão, vamos discutir a Rússia e a Ucrânia, mas isso se aplica a qualquer país que tente invadir outro para construir seu império. Não há mais espaço para isso, e literalmente, à medida que a consciência do planeta aumenta, aqueles que se envolvem com o poder e a construção do império e restringem as liberdades dos outros, encontrarão seu próprio inferno. Eles descobrirão que seus caminhos não serão mais tolerados pelo planeta.

Há muito tempo atrás, em um dos primeiros Shouds que fiz depois que Tobias partiu, fiz a pergunta: "Os humanos estão prontos para a liberdade? E, é claro, o público, todos acenaram com a cabeça e eu os choquei quando disse: "Provavelmente não". Isso foi há alguns anos, e o que mudou desde então é que cada vez mais humanos ao redor do planeta estão prontos para a liberdade. Eles estão prontos para ser quem realmente vieram para este planeta para ser. Eles estão prontos para a liberdade dos governos e a liberdade da consciência de massa.

Então é isso que está acontecendo neste momento nesta situação. Novamente, você pode mudar os nomes dos jogadores. Ao invés de Rússia e Ucrânia, você pode inventar nomes. É a mesma coisa. Estamos assistindo a uma batalha, mas uma batalha perigosa, porque neste momento ela envolve vidas de humanos. Mas, mais do que tudo, envolve o perigo nuclear no planeta. A Rússia tem mais armas nucleares do que qualquer outro país do mundo, a capacidade de destruir o mundo cem vezes, e isso é o que eles considerariam seu Ás no jogo, sua principal carta. Se necessário, será que eles jogarão? Talvez. Isso tem sido discutido muito recentemente.

Não uma guerra nuclear completa, mas o uso de capacidades nucleares limitadas e combinadas agora com a usina nuclear na Ucrânia. Isso se tornou parte do campo de batalha. O que virá disso? O que acontecerá com o bombardeio que está ocorrendo naquela usina nuclear? Será que vai ceder? Será que se transformará em um desastre ambiental e humano? Então você pode ver que as coisas estão bem à beira do abismo.

Ao entrarmos nestas questões, não se trata de apontar dedos. Não se trata de dizer que país está certo ou que país está errado. Não se trata de nacionalismo. Trata-se de fazer o que você veio fazer aqui no planeta, o que às vezes requer o abandono da família, como já discutimos com Ancestral Freedom (Liberdade Ancestral). Às vezes é preciso deixar de lado coisas como o nacionalismo, no qual alguns de vocês ainda estão muito investidos. Às vezes é necessário deixar de lado coisas como seus preconceitos ou suas preferências por certas coisas, para que você possa ser claro, para que você possa ter clareza sobre a própria vida.

Então, vamos entrar nas perguntas. Sinta-se em suas próprias energias, enquanto ouve. Sinta-se em suas próprias inclinações, enquanto escuta, e sinta as energias das perguntas que estão sendo feitas, enquanto escuta. Respire fundo e bem fundo. Estamos aqui pela consciência, não pelo nacionalismo.

Perguntas & Respostas

Então, com isso, querida Linda, vamos começar com as perguntas.

LINDA: Está bem. Primeira pergunta, e foi exatamente assim que ela foi apresentada.

PERGUNTA 1: Caro Adamus, este ano nos Shouds, no Keahak e em uma sessão especial você descreveu a situação na Ucrânia como um vórtex de poder e disse que Putin simboliza o poder lá e que Zelenskyy é um astro do rock e ele simboliza a liberdade, mas até agora você ainda não disse uma palavra sobre os outros lados destas coisas. Ao mesmo tempo, há o poder do governo dos Estados Unidos por trás de Zelenskyy e eles ainda consideram a Rússia como seu inimigo. Usando o poder do dinheiro e a manipulação do sentimento público, eles trouxeram o controle às pessoas para o poder na Ucrânia. Com sua aprovação, Zelenskyy e seu predecessor matam o povo russo na Ucrânia há oito anos só porque querem liberdade para falar russo e viver sua própria vida. E não diga que se trata de uma conspiração. Para a maioria das pessoas na Rússia, estas são coisas óbvias, e esta é uma enorme parte deste vórtex de poder e uma enorme parte da energia do planeta. Sem ela, não haveria ações de poder da luta de Putin e Zelenskyy pela liberdade. Então, a questão é por que você só nomeia um lado e se cala sobre o outro? Parece que, na maior parte você está apenas repetindo a mídia americana e tomando partido. E a segunda pergunta, que é meio relacionada à primeira, poderia a consciência ou as crenças de Cauldre, de Linda, da Equipe do Círculo Crimson afetar o que você diz ou o que você não diz? Muito obrigado por suas respostas e pela Equipe do Crimson Circle por selecionar perguntas. Se não houver perguntas em uma sessão como esta, o Shaumbra russo considerará isto como uma manifestação de censura.

ADAMUS: (risos suaves) Boa pergunta para abrirmos o assunto . E algumas das coisas que você declarou são muito verdadeiras. Eu disse que isto é um vórtex de poder. Não se trata de uma só pessoa. No entanto, eu nomeio certas pessoas que são os atores nisto. Se eles são russos, se eles são ucranianos, eles são os atores. Eles são aqueles em quem a mídia e a atenção e a energia estão concentradas. Agora, o fato é que quando você fala do Presidente Zelenskyy, eu não disse que ele era um astro do rock. Eu disse que o mundo o vê como um astro do rock - o mundo fora da Rússia. Ele é o cara pequeno. Ele é o David em Golias e os humanos geralmente gostam de escolher o David, e neste caso o David tem tido bastante sucesso, você teria que admitir.

Há muito poucos que teriam apostado no fato de que a Ucrânia teria durado tanto tempo, que a Ucrânia teria impedido a Rússia de tomar Kiev, que os ucranianos teriam montado uma defesa tão forte para seu próprio país. Assim, só para deixar claro o recorde, não fui eu que disse que o sinto como um astro do rock, o mundo sente que ele é. E eu sei que isso é uma vergonha para o povo russo.

Agora, você também falou sobre o vórtex do poder. Absolutamente, ele inclui muitos outros fatores, incluindo influências americanas, influências comerciais em todo o mundo, outros países incluindo China, Alemanha, a maioria das partes da Europa. Todos eles estão envolvidos nisto. Todos eles têm um interesse de poder no jogo, seja o poder em relação à energia, às fontes de energia do petróleo da Rússia, seja financeiro. Todos eles estão jogando nisso.

Mais uma vez, não sejamos nacionalistas. Vamos dar uma olhada em todo o quadro. No entanto, o fato é que a Rússia invadiu a Ucrânia, e é difícil negar isso. Agora, você pode dizer que, quanto aos muitos anos em que os ucranianos mataram os russos, particularmente nas partes da Ucrânia que foram tomadas pela Rússia, e isso, de fato, é verdade. Não foi uma guerra total. Não foi uma guerra declarada, mas é verdade que ela aconteceu.

Isso é suficiente para justificar uma invasão? Bem, na mente de alguns, foi. Mas para aqueles de nós aqui como Shaumbra, não, isso realmente não a justifica. Toda esta questão do poder, particularmente através da força bruta das armas e armamento e das tropas, está chegando ao fim. A Rússia - os oficiais russos - estão aprendendo que apenas enviar um grande número de tropas, como os russos fizeram tantas vezes em guerras anteriores, fazendo isso com as massas de tropas, não funciona mais. Tem que ser muito mais estratégico e, em última análise, haverá uma percepção de ambos os lados de que tem que ser negociado.

Agora, tréguas negociadas como estas são difíceis, porque as pessoas vêm à mesa com suas agendas de poder. E quando estas falham, elas recorrem de volta à guerra, à brutalidade, à matança e ao caos. Mas vai haver um ponto de inflexão em toda esta questão muito em breve. Vamos gravar isto em 7 de setembro. Esperamos que os Shaumbra e o Crimson Circle consigam ter isto logo, mas vai haver um ponto de virada antes que o inverno se instale, e se este ponto de virada for por causa de alguma catástrofe em massa que ocorra ou simplesmente porque as tropas estão se desgastando, o dinheiro está acabando e as pessoas estão basicamente doentes e cansadas de tudo isto.

De certa forma, no palco mundial, pode-se dizer que o mundo tem assistido a isso, assim como assistiriam a um jogo de futebol, mas agora estão cansados disso. Está ficando velho. Vidas estão sendo perdidas desnecessariamente e, além disso, as economias estão sendo arruinadas por causa disso, particularmente a economia russa. É por isso que eu digo que cabe a todos vocês - quer vivam na Rússia, quer vivam na Coréia, não importa onde esteja - que vieram aqui a este planeta para trazer luz. Essa luz ilumina outros potenciais.

Neste momento, em sua maioria, os que estão envolvidos na liderança ou na manipulação do que está acontecendo na Ucrânia e na Rússia, eles não veem os potenciais. Eles veem suas carreiras. Eles veem o sentimento do público. Eles veem sua própria riqueza. Eles não veem os potenciais para uma solução para este conflito. Mas com sua luz, eles começarão a ver, por mais doloroso que possa ser para alguns deles, que isto não pode continuar mais sem que se torne uma catástrofe mundial. E é exatamente por isso que pedi esta sessão, porque estamos sentados aqui, e porque encorajo cada um de vocês a liberar o nacionalismo por trás de muitos de seus pensamentos.

Eu não disse, nem diria que só a Rússia é que é o cara mau. O mundo inteiro está envolvido nisso. Acontece que o vórtex do poder está sentado sobre esta região e que certos atores, como o Presidente Putin e o Presidente Zelenskyy, vêm à tona em momentos como este. Portanto, novamente, repito, é hora de consciência, não de batalha. É hora de trazer luz para o mundo e não se concentrar no nacionalismo. Obrigado. Excelente primeira pergunta.

LINDA: OK

ADAMUS: Ah, e para responder à segunda parte, sobre um viés - Cauldre e Linda e meu próprio potencial viés - passei muito tempo na Rússia em minha vida como St. Germain. Eu era grande amigo de Catarina, a Grande. Eu a achei absolutamente encantadora, além de algumas de suas políticas e seu respeito pelas pessoas e pela humanidade. Mas ela era intelectual. Ela era encantadora. Ela era engraçada e muito sedutora, o que, por sinal, eu nunca caí nessa. Passei muito tempo na Rússia durante essa vida, vivendo lá por quase um ano em um determinado momento, mas indo e voltando.

O que eu estava tentando fazer em toda a Europa era conseguir que os reis, as rainhas e os líderes e a realeza concedessem liberdades ao povo, que se mudassem para um sistema democrático, ao invés do sistema ultrapassado de realeza. Portanto, eu estava fazendo isso em toda a Europa, não apenas na Rússia, mas na França, na Alemanha e na Inglaterra.

Assim, minha visão em relação à Rússia é minha memória de ser um país muito bonito - o ambiente, a paisagem e, sim, longos invernos em algumas partes do país - mas achei que era muito bonita. Achei que o povo russo era um dos povos mais "pé no chão", de pessoas orgânicas, pessoas reais. E eu adorei algumas das artes que vieram da Rússia. Passei outras vidas na Rússia antes da de St. Germain e sempre gostei de estar lá, de estar com o povo.

No entanto, meu ponto - se é que tenho um - é a liderança da Rússia, que remonta há muito, muito tempo; a liderança da ditadura, do domínio brutal sobre o povo, das grandes diferenças entre os que tinham dinheiro e poder e os que não tinham. Eu amava a pessoa comum na Rússia. Nada como eles. Um grande senso de humor, uma vez que você os conhece.

Portanto, quanto aos meus próprios pontos, tenho um ponto em relação à Rússia, meus próprios sentimentos, sentimentos e amor pela Rússia, querendo que ela volte ao seu estado natural, em vez de um estado que é controlado por governos e pessoas no poder. Esse é o meu ponto para com a Rússia. Portanto, sim, eu tenho um. Gostaria de ver a liberdade do povo russo, após longos períodos de supressão; se era comunista, se eram os czares, mas foi suprimida por muito tempo.

É um país repleto de vastos recursos naturais, e um país que foi preenchido em algum momento com alguns dos maiores intelectos do planeta. Agora, no que diz respeito a Cauldre e Linda, eles realmente cresceram nos Estados Unidos e suas origens são americanas. No entanto, eu teria que dizer algumas coisas. Eles viajaram pelo mundo. Eles viajaram por quase 40 países ao redor do mundo. Eles viram coisas que para aqueles que não viajaram, quer tenham ficado na Rússia a vida inteira, quer tenham estado na Espanha a vida inteira, é difícil ter uma perspectiva própria. Tende então a ser moldada pela mídia.

Uma vez que você viaja e vê o mundo e conhece as pessoas, não apenas indo aos locais turísticos - e eu sempre fiquei encantado que Cauldre e Linda não procurassem apenas os locais turísticos; eles foram ao coração dos países que estavam visitando - isso lhes deu uma boa perspectiva do que está acontecendo. E eu sinto que Cauldre e Linda, eles sabem que vivem na América, mas não acredito que eles tenham um sentimento nacionalista sobre isso.

Em outras palavras, que "a América é a maior, a América é a melhor e faz tudo o que você tem que fazer para apoiar e defender a América". Isso foi assim ontem. Isso é tão antigo agora. E se eles tivessem um preconceito em relação a isso, eu me certificaria de intervir para que isso não manchasse o trabalho que eles estão fazendo. Eu sei que eles não desejam que o trabalho seja manchado ou filtrado de qualquer maneira. Tem que ser transparente. Tem que ser aberto.

Agora, houve um tempo atrás em que Cauldre e Linda estavam indo para a Rússia para visitar. Eles tinham voado de Denver, Colorado, para Frankfurt, Alemanha, a caminho de uma visita à Rússia, e neste ponto, Cauldre - não quero dizer que ele ficou doente, porque não estava doente, se um médico o tivesse diagnosticado - mas sua energia simplesmente parou. Tudo simplesmente congelou. Simplesmente, literalmente - simplesmente parou. Ele não podia ir mais longe.

Foi um momento difícil para ele e Linda, porque eles sempre fizeram o que era necessário para viajar, para fazer os workshops, para estar com os Shaumbra, mas neste caso, Cauldre simplesmente não pôde ir adiante. Havia uma razão para isso. Não foi por causa de seus sentimentos sobre a Rússia. Eles estavam realmente entusiasmados e desejosos de ir para um novo lugar. Mas teria sido perigoso para eles ir para lá.

Foi realmente Kuthumi que finalmente chegou e fez a intervenção final, teve uma longa conversa com Cauldre e disse: "Você simplesmente não pode ir para lá". Seria perigoso tanto para ele quanto para Linda. Perigoso, porque havia uma alta probabilidade de eles serem presos e enfrentarem o tempo na prisão ou na cadeia, por uma série de razões. Pelo que pudemos dizer, o evento deles lá na Rússia, em Moscou, tinha atraído a atenção de algumas agências governamentais, e eles iriam literalmente estar nesta reunião na Rússia, e, novamente, uma chance muito alta de que Cauldre e Linda teriam sido acusados de serem subversivos ou espiões.

Quando nos demos conta de que - nós, sendo aqueles do Conselho Carmesim - fizemos uma intervenção, e não é muito frequente que isso tenha acontecido. Mas a última coisa que queríamos fazer era ver nossos mensageiros - Cauldre e Linda - em uma prisão russa, porque muitos de vocês percebem, seja na Rússia ou em qualquer outro país estrangeiro, que é muito, muito difícil trabalhar dentro de um sistema com o qual não estão familiarizados, dentro de um sistema que não é o seu próprio país de origem.

Eu não quero me alongar muito sobre isso, mas algumas das razões pelas quais eles estavam no radar do governo russo tiveram a ver comigo, St. Germain, por ter estado na Rússia no passado. Mesmo tendo passado centenas de anos, meu nome ainda aparece em algumas das listas, e foi isso que causou a atenção de alguns dos funcionários russos. Portanto, a decisão não foi deles. Não foi por causa de qualquer preconceito que eles tivessem em relação à Rússia. Na época, era simplesmente perigoso para eles. Portanto, passemos à próxima.

LINDA: Então ...

PERGUNTA 2: Caro Adamus, meu nome é Elizabeth. Eu sou da Ucrânia. Eu sou Shaumbra há oito anos. Há uma guerra terrível acontecendo em meu país. Os russos matam pessoas pacíficas, assassinam brutalmente crianças, pessoas idosas. Eles queimaram seus campos com seu belo trigo, torturaram e queimaram jovens vivos no quartel. Eles atiram em casas e lançam bombas em abrigos onde se escondem mulheres grávidas. Roubam casas, estupram crianças pequenas.

Tudo isso é absolutamente verdade. Eu sou ucraniana e quando vejo tudo isso, meu coração está sendo despedaçado. Tudo o que você me ensinou durante tantos anos afunda em imensa dor e me empurra para fora do banco onde se pode sentar e brilhar. O horror que vejo e a proximidade a tudo isso me faz pensar em sua filosofia de "Observe e brilhe". Aceite sua escuridão como seu aspecto. Aceite o aspecto da injustiça. Aceite e deixe ir tudo o que os russos mostram".

E o mais importante, quando estou no meio de tudo o que está acontecendo, todo o conceito de neutralidade do Mestre se desmorona. Sei que você está familiarizado com tais energias e já viu isso muitas vezes, mas para uma pessoa estar aqui nesta experiência para ver o que ela está fazendo, como todas as organizações mundiais são impotentes em seu próprio poder e desejo de consumir gás russo. Elas nos fazem morrer e encerrar a luta contra as forças negras com nossos corpos e os corpos das crianças sob os ataques dos foguetes.

Caro Adamus, estar na Ucrânia e brilhar é insuportável. Isto é muito doloroso. É impossível dizer: "Não é meu. Eu sou um Mestre. Eu não jogo". Nosso povo está chorando. Seus corações estão partidos. Sim, nós somos muito fortes. Estamos unidos. Levantamos o mundo inteiro em luta e um único impulso sincero. Mas, Adamus, querido amigo, diga-me, que explicação você pode encontrar para ficar na luz, para estar aqui e brilhar, para que seu coração não morra de dor e ódio?

Olhando para milhares de crianças assassinadas, pessoas pacíficas, todos as terríveis atrocidades, não é o mesmo que estar na América ou em qualquer outro lugar. Existem diferentes níveis de vida para esta energia. Eu não comparo. Não se zangue comigo, mas "Seja um Mestre sábio e se contente com a explicação como simplesmente poder morrendo desta forma através da Ucrânia", não é possível. Eu sei que o Mestre tem uma tarefa diferente, mas dói muito. Eu sei como a física quântica e a Física Adamus funcionam, e é apenas um processo. Como posso resistir ao ódio e à injustiça?

Estou muito cansada. Sinto falta de suas explicações, vejo e sinto tanta dor.
Isto não é apenas uma guerra; isto é um genocídio da Ucrânia.

ADAMUS: Antes de tudo, querida Elizabeth, por favor, entenda que você não está sozinha, e eu sei que muitas vezes você se sente como se estivesse sozinha; muito poucos com os quais você possa realmente falar sobre a situação nos termos de que estamos falando aqui. É muito, muito difícil estar no meio da tempestade e tentar manter um equilíbrio, tentando fazer brilhar sua luz, e tenho que dizer, apesar de todas as circunstâncias que você mencionou, que você tem feito um trabalho incrível.

Sei que há momentos em que você chora, quando seu coração dói, quando você está cheia de raiva, e isso não significa que você não seja Mestre, porque até mesmo o Mestre sente a raiva. Em uma Vida de Mestre, recentemente, eu falei sobre os dois lados do rio. Você ainda é um humano de um lado do rio observando, sentindo, estando bem no meio desta terrível, terrível situação que está ocorrendo. E do outro lado, você é um Mestre, capaz de sentar-se e perceber que é uma guerra de poder que está ocorrendo, e são os humanos lutando contra alguns de seus traços antigos.

É a clareira de muitos, muitos velhos atributos cármicos no planeta à medida que a humanidade entra nesta nova espécie humana. Mas tudo isso, não facilita nada para você. Eu lhes digo que os Shaumbra de todo o mundo têm uma tremenda empatia. Agora, por favor, entenda que não se trata de tomar partido. Sei que alguns de vocês ficam todos agitados de que estamos tomando partido e vamos tomar partido por Elizabeth da Ucrânia, por causa de tudo o que ela está passando.

Não estamos tomando partido. Trata-se de luz brilhante, e é muito difícil de fazer quando seu país foi invadido, quando há a situação de estupro, de queima de campos, de roubo de propriedade civil, de bombardeio de escolas e hospitais. Agora, não estou tomando partido; estou declarando fatos, e sei que para alguns dos Shaumbra russos vocês vão discordar e dizer: "Bem, está tudo sendo inventado". Eu sei que não está, e eu acho que você sabe que não está.

Então, de volta a você, Elizabeth. Peço-lhe que faça uma pequena pausa aqui. Você tem sido tão diligente no brilho de sua luz, mas agora é importante para você cuidar de si mesma. É difícil fazer, sim, com todas as atrocidades que acontecem ao seu redor. É difícil de fazer quando este mesmo vórtex de poder está tentando puxá-la para dentro dele, o que não tem tido muito sucesso em fazer. Mas agora tome algum tempo para si mesma. Se isso significa tirar férias, se significa ir para outro país por um tempo, você precisa e merece.

Você está na linha de frente da consciência - não da batalha, mas da consciência - há muito tempo. E é uma boa mensagem e uma boa declaração para todos vocês. Se você está se sentindo exausta às vezes de brilhar sua luz, de estar em alta consciência, afaste-se um pouco e cuide de si mesmo. Você estará de volta à bancada, ao brilho de sua luz, mas agora mesmo se essa luz estiver ficando sobrecarregada pelo poder, pela escuridão, tome tempo para cuidar de si mesma.

Querida Elizabeth, um dia você perceberá o tremendo impacto que teve em toda esta situação. E, mais uma vez, não se trata de ganhar ou perder e alguns de vocês, já estão balançando os dedos para mim e eu balanço os meus de volta. Não se trata de ganhar ou perder. Não se trata sobre o nacionalismo. Trata-se agora mesmo de tirar a luz para colocar as velhas questões de poder fora do planeta.

Portanto, obrigado pela pergunta, e saiba que estou aqui para você a qualquer momento.
Basta gritar meu nome e eu estarei lá para você. Obrigado.

LINDA: Próxima pergunta.

PERGUNTA 3: Está nas notícias. Dizem frequentemente que os EUA querem destruir a Rússia, para subjugá-la a suas influências. Por causa disso, depois de assistir às notícias, há um ódio pela América e por toda a comunidade ocidental. Os Estados Unidos são realmente inimigos da Rússia ou não?

ADAMUS: Se você pegar um grupo de 12 russos, pessoas comuns e um grupo de 12 ocidentais ou, digamos, americanos, e colocá-los juntos em um barco e simplesmente proibir qualquer conversa sobre política, o povo se daria muito bem, maravilhosamente. Os russos, eles têm um coração tão profundo. Eles adoram a música. Eles amam alguns dos grandes prazeres da vida, e os ocidentais, os americanos, tão abertos aos outros. E eu sei que alguns de vocês russos podem não saber disso porque não visitaram, mas os americanos são realmente uma das pessoas mais abertas e acolhedoras do mundo.

O problema agora não é o grupo de americanos e russos. Eles aprenderiam a desfrutar uns dos outros. Eles contariam histórias. Eles falariam de suas famílias. Tomariam algumas bebidas e dançariam e conversariam bem durante a noite. São os líderes que são afetados pelo poder no planeta neste momento, seus próprios egos, suas próprias vidas passadas que voltaram para tentar dominar e governar, sob o pretexto de tentar fazê-lo para o bem de seu povo. Mas realmente não é, e todos nós sabemos disso.

Portanto, em termos de América tentando tomar a Rússia, bem, isso teria sido fácil de fazer. Quando o Muro de Berlim caiu, quando tantos dos países satélites se afastaram da Rússia, teria sido fácil fazer isso naquele momento. Mas os Estados Unidos não só não têm o desejo de fazê-lo, pelo menos através de meios militares, eles entendem que existe mais uma oportunidade de negócios do que qualquer outra coisa.

Se você quer ficar bravo com os americanos, se quer apontar o dedo para eles tentando assumir qualquer coisa, faça-o do ponto de vista comercial, porque os Estados Unidos não têm nenhum desejo de fazê-lo do ponto de vista militar. Eles poderiam ter feito isso no passado, quando a Rússia, quando a União Soviética estava em seu ponto mais fraco.

E se você olhar para a história, os Estados Unidos não têm tendência a entrar e ocupar os países que derrotou na guerra. Ela entra literalmente nesses países e tenta ajudar a reconstruí-los, sim, às vezes com uma agenda voltada para seus próprios negócios, seus próprios ganhos financeiros. Mas geralmente existe um verdadeiro desejo de ajudar um país e seu povo a se reconstruírem a si mesmos.

Eles não entraram no Japão e assumiram o governo e fizeram do Japão uma parte dos Estados Unidos. Eles não o fizeram com a Alemanha. Eles não o fizeram com a maioria dos outros países. Portanto, historicamente, eles não têm um caminho para fazer isso. Portanto, todo este medo de que os Estados Unidos estejam tentando tomar a Rússia literalmente vem da propaganda do governo russo.

Se você falar com o povo americano, um a um, se você compartilhar com o Shaumbra americano, você logo perceberá que não há desejo de assumir o controle. Os americanos temem, acima de tudo, a capacidade nuclear russa e o fato de que a Rússia possa tentar algum tipo de guerra nuclear sem nenhuma boa causa ou justificação, porque não há nenhuma para a guerra nuclear. Portanto, a preocupação com os americanos e o Ocidente em geral é a capacidade nuclear da Rússia.

A Rússia se torna o agressor do bloco, aquele que vai tentar bater nos outros por causa de sua própria força. A Rússia tem atualmente força nuclear; no entanto, eles não têm muita força militar. A força militar foi parte de uma fachada, é claro, e como todos estão aprendendo nesta guerra com a Ucrânia, nesta ação com a Ucrânia, que tanto do exército russo é ineficaz devido ao alto nível de corrupção dentro do governo russo.

E, mais uma vez, não estou falando do povo russo. Estou falando do governo. Portanto, o ponto principal é, para você na Rússia, entender que o Ocidente não está tentando tomar o controle. Mais do que tudo, o Ocidente adoraria que a Rússia se envolvesse na comunidade internacional em termos de finanças e negócios, programas sociais e iniciativas de paz. Mas a Rússia é vista por muitos em todo o mundo - e não necessariamente por mim, mas é vista - como o agressor do bloco por causa das capacidades nucleares.

Portanto, vamos respirar fundo com isso e perceber que os Estados Unidos e até mesmo os países europeus não têm nenhum desejo de tentar tomar a Rússia. Mas eles têm um medo das capacidades nucleares.

PERGUNTA 4: Então, Adamus, com todo esse assassinato sangrento dessa invasão e todas essas coisas horríveis, soldados sendo mortos e feridos de ambos os lados, como você ainda pode dizer: "Tudo está bem em toda a criação"?

ADAMUS: Essa é uma pergunta muito boa. Como você pode dizer "tudo está bem" quando uma criança jovem morre um mês após seu nascimento? Como você pode dizer "Tudo está bem" quando você vê famílias vivendo em um carro sem casa, quando você vê pessoas passando fome?

Mas o verdadeiro Mestre entende que tudo está bem, eventualmente, porque cada ser humano, cada ser com alma está fazendo suas próprias escolhas. Eles estão agindo - não estão sendo obrigados por nada mais; é a escolha deles - e neste ponto, infelizmente, estão escolhendo viver uma vida de sofrimento e uma vida de dor e escolhendo viver em um mundo de escuridão e matando em batalhas.

Mas, em última análise, tudo isso vai embora, e você percebe que, antes de tudo, não há morte e, na verdade, não há sofrimento. Isso é difícil para você entender se você ainda está na forma humana, mas não há sofrimento final. Tudo está bem em toda a criação. Se você pode aproveitar isso e a perfeição de sua própria alma, não tentando empurrar isso para o resto da sociedade, não tentando fazer do universo um lugar perfeito, mas aproveitando de si mesmo, tudo está bem em toda a sua criação.

E no momento em que você percebe isso, você percebe que, em primeiro lugar, foi você quem o criou e, em segundo lugar, é você quem pode criar tudo o que você quiser. Você pode se libertar do sofrimento. Você pode se liberar da dor. Você pode se liberar da condição humana. Os humanos ainda lutam e ainda sofrem, e como esta nova espécie de humanos está começando a emergir no planeta, há um desejo subjacente, nesta fase embrionária, um desejo subjacente de não ter mais sofrimento.

Mas, no entanto, ainda está ocorrendo no planeta, porque os humanos ainda estão em seu antigo carma. Os seres humanos ainda estão em jogos de poder. Os seres humanos ainda estão em manipulações. Quando comecei a sessão, eu disse que muito do que está acontecendo agora com esta guerra é semelhante ao vírus da energia sexual. Ela está consumindo as pessoas. Este vírus está consumindo energia. Mas eventualmente você aprende que este vírus não pertence a ninguém. Não é uma conspiração. É simplesmente um vírus de consciência.

O que temos aqui neste momento neste conflito é o poder tentando tomar sua última posição no planeta, o poder não querendo abrir mão de seu controle, as pessoas em poder não querendo deixar ir. Eles vão sacrificar vidas humanas. Destruirão o meio ambiente do planeta para se agarrar ao seu poder. É por isso que agora é o momento para o Shaumbra, quer você esteja na Rússia, na Ucrânia ou em qualquer outro lugar do planeta, é ir além disso e entender que sua luz é necessária aqui no planeta agora mesmo.

Como humano, você pode ficar chateado ou irritado com o que está ocorrendo. Mas como um Mestre, é hora de brilhar sua luz para que toda esta questão do velho poder e todo o sofrimento que o acompanha seja banido deste planeta de uma vez por todas, especialmente com o advento da nova espécie humana.

O que está ocorrendo lá, mais uma vez, você dá nomes a isso. Há jogadores e atores e você fala do Presidente Putin, do Presidente Zelenskyy. Você fala de outros países e de lideranças e guerras e de quem está tentando assumir quem. Elevem-se acima disso, Shaumbra, todos vocês. Soltem o nacionalismo. Soltem seus próprios preconceitos e raiva. Estamos aqui agora como um grupo de Mestres encarnados para trazer a luz, não para chacoalhar nossas espadas. Obrigado.

PERGUNTA 5: No último Shoud, Adamus disse que o Shaumbra russo é menos livre que o Shaumbra de outros países. Você pode explicar este pensamento?

ADAMUS: Sim. Menos livre, não no coração. Naturalmente, você tem as mesmas liberdades, mas se você escolher viver, digamos, num país como a Coréia do Norte, você terá muito menos liberdade por causa das ditaduras. Na Rússia, você tem menos liberdade. Por exemplo, se você quer abrir um negócio e quer perseguir sua paixão, você tem menos oportunidades por causa dos controles do governo. Você tem menos oportunidades para a mídia na Rússia.

A maioria da mídia agora é controlada pelo Estado, e as que não são simplesmente pequenas vozes onde o Estado não vai se preocupar com elas, até que se tornem vozes maiores, e então suas vozes serão esmagadas. Você tem menos liberdade em termos de quem é eleito, porque o quadro está muito bem montado e é muito bem ditado em quem você vai votar. E aqueles que tentam concorrer em oposição à atual liderança acham – hum, hum - que suas vidas são muito difíceis. Muito menos liberdade.

E se você não viajou, se não esteve fora do país, viveu fora do país da Rússia, pode ser difícil de ver por causa dos efeitos hipnóticos da mídia que estão ocorrendo. Mas se você sair, perceberá que há países que são muito, muito mais livres do que onde você está vivendo. Eu já disse antes que os líderes dos países são uma indicação da consciência do povo. Em outras palavras, é a consciência ou, portanto, a falta de consciência que elege ou permite coisas como a realeza, permite que os ditadores assumam, permite que os líderes entrem e decidam que eles serão os líderes pela vida.

O planeta não vai tolerar isto por muito mais tempo. O planeta não vai tolerar o imperialismo. Não vai tolerar os reis e as rainhas de antigamente que, de alguma forma, tiveram o direito de governar as pessoas simplesmente por causa de sua linhagem de nascimento. Há países que são muito, muito mais livres do que a Rússia neste momento. Tanta coisa foi suprimida lá, e não apenas a liberdade política, mas a liberdade de escolher o que você vai comprar no mercado; a liberdade de escolher o tipo de emprego que você quer e como você vai se aposentar, como você vai viver sua vida.

Muito disso agora está sendo absolutamente controlado por um governo e a culpa, no final, vai para as pessoas em termos de permitir este tipo de coisa. Uma das características interessantes do povo russo - está no chão, está no ar - é que eles continuam a permitir que os líderes os controlem. Durante muito, muito tempo na história, eles tiveram, sejam os czares ou o Partido Comunista, eles permitiram que os dominasse. Há algo, pode-se dizer, nas pessoas que querem aquela figura paterna ou aquela figura materna - mas digamos aqui a figura paterna - para controlar suas vidas.

É hora de o povo russo assumir a responsabilidade por si mesmo, não permitindo mais que o governo controle tudo o que faz, e, novamente, alguns de vocês estão balançando os dedos e dizendo: "Bem, o governo americano ou o governo alemão controla o povo de lá". Não quase na medida - você está certo, há uma quantidade de controle, mas não quase na medida - que você obtém na Rússia. Por que isso acontece? Pergunte-se: "Por que o povo permite que os líderes do governo controlem suas vidas tanto quanto eles? Os russos não estão prontos para a liberdade como um todo?"

Eu sei que muitos de vocês estão, mas o povo não está pronto para a liberdade? Essa é uma grande pergunta. Portanto, trata-se realmente, em última análise, mais uma vez, de toda a questão da liberdade. Vocês estão prontos para isso? E quando você estiver, então as coisas começarão a mudar. Obrigado.

PERGUNTA 6: Se formos além da história das encarnações pessoais de Putin, há algo mais por trás do conflito interminável da Ucrânia e da Rússia?

ADAMUS: É como uma família, de certa forma. Vou usar a situação, como exemplo, entre Israel e Palestina e alguns dos países árabes. É tudo parte da mesma família angélica. E, como você sabe, às vezes as batalhas em família são as piores. Todos eles vêm do mesmo lugar, o Hapiru, e se encontram vivendo juntos na mesma área, e ainda assim, há as constantes batalhas e guerras.

Agora, é um pouco diferente com a Ucrânia e a Rússia. Não são todos da mesma família angélica. Mas o fator comum aqui, e a razão de tantos conflitos, é que esta área tem sido um centro de poder por muito, muito tempo, e as pessoas se sentem atraídas por ela. Elas se encontram entrando e até mesmo permanecendo nessas áreas, geração após geração, no poder. O poder precisa de algo para lutar. Ela precisa de algo para lutar. Precisa de algo para superar. Assim, as próprias pessoas agora segmentam - mesmo sendo humanos comuns, eles segmentam - e jogam no jogo do poder de lutar.

Você tem a Ucrânia contra a Rússia. No passado, você já teve a Polônia. Você teve tantos outros países da região lutando uns contra os outros. Isso é o que o poder faz. Faz com que até o mais próximo dos membros da família ou o mais próximo da humanidade lute uns contra os outros.

O poder precisa de uma batalha para sustentar seu poder, e é exatamente isso que está acontecendo, e então o povo joga com ele. E então elegem líderes que são poderosos, que os protegerão e defenderão dos outros países, e agora isso intensifica as batalhas. Isso é exatamente o que está acontecendo. E, novamente, há muito amor também entre o povo ucraniano e o povo russo. Mas quando se trata dos governos, quando se trata do poder, não. Tem que haver uma batalha.

PERGUNTA 7: Quando e como a guerra vai acabar? As armas nucleares serão usadas? Qual é o futuro da Ucrânia?

ADAMUS: É muito difícil responder a isso, porque há tantas possibilidades e potenciais. Uma das maiores preocupações que tenho neste momento é sobre o uso e abuso das armas nucleares. Não em escala de massa, mas em escala limitada. Ou a destruição desta usina nuclear que fornece tanta energia para a Ucrânia, mas agora se tornou parte do campo de batalha. Se isso estiver fora de controle, se esse for um dos peões do jogo, vai causar uma tremenda quantidade de [perda de] vidas humanas, doenças humanas, danos ambientais.

Não é preciso chegar a isso, embora minha preocupação seja que está indo nessa direção. Isso despertará o resto do mundo, que então absolutamente entrará e fará o necessário para impedir o uso posterior de qualquer tipo de armas nucleares. É por isso que você está aqui. É por isso que aqueles de vocês que vivem na Rússia e na Ucrânia, e os Shaumbra ao redor do mundo, estão aqui para trazer a luz para brilhar um potencial maior.

Tem que ser coisas como uma catástrofe nuclear? Não. Os líderes podem perceber que tudo isso é em vão, toda essa luta e a guerra. Muita coisa já foi perdida. Poderia haver a percepção de que poderia haver um acordo pacífico, embora neste momento não seja uma das grandes probabilidades. Poderia ser um golpe, seja na Rússia, seja na Ucrânia, um golpe que muda a direção de tudo isso.

Mas neste momento, se você se sente envolvido, as tensões, a tensão energética é tão alta agora nesta região, assim como o sofrimento, mas algo tem que quebrar. E é por isso que eu estou encorajando cada um de vocês, quer vivam nesta região, quer vivam em qualquer outro lugar do mundo, é hora de brilhar sua luz. Não para tomar partido, não para tentar fazer com que certas coisas aconteçam, mas para fazer brilhar a luz para que as pessoas nos cargos de liderança possam ver que existem outras alternativas para a resolução. Neste momento, está em um ponto muito, muito estressante, e à medida que o inverno começa a se instalar, pode ficar muito pior.

PERGUNTA 8: A Rússia é rica em recursos naturais e gás. A Rússia recebe bilhões de euros anualmente com a venda de minerais. Mas o país continua muito pobre, com uma baixa qualidade de vida. De acordo com as estatísticas, 20% da população vive abaixo da linha de pobreza. A que está ligada a pobreza econômica na Rússia, um alto nível de corrupção e incapacidade de administrar dinheiro ou simplesmente um uso ineficiente do dinheiro?

ADAMUS: É exatamente o que você disse. Muito perspicaz de sua parte. Por um lado, o poder quase exige corrupção. O poder é uma grande mentira e, portanto, exigirá - procurará - corrupção e entrará no coração e na mente de homens e mulheres para provocar a corrupção com pessoas que de outra forma não seriam necessariamente corruptas.

Mas o poder encontra seu caminho para os pontos fracos, se a corrupção é por dinheiro, se a corrupção é sexo, se a corrupção é simplesmente a manipulação de outras pessoas. Há uma enorme quantidade de corrupção em todo o mundo - em todo o mundo - mas particularmente na Rússia. Mais uma vez, é por causa do vórtex do poder. Não é porque os russos são pessoas ruins. É simplesmente por causa deste vórtex de poder que está se agarrando, está se colando a esta área.

Poder e corrupção trazem ineficiência - ineficiência nos sistemas e métodos e na logística e distribuição. Ela traz ineficiência na inovação, mais do que tudo, e isso é literalmente o que está acontecendo neste momento. A Rússia, uma terra que poderia ser grande, um povo que poderia ser muito afluente, um povo que poderia ser abundante de tantas maneiras diferentes, mas a corrupção no país está despedaçando tudo.

E, sim, há corrupção em toda parte, mas aqui a corrupção é particularmente destacada por causa do vórtex de poder que está aqui. A corrupção está aparecendo agora nos militares russos, o fato de que o que se diz ser a força dos militares não é nada disso, porque o equipamento está se desfazendo, quebrando-se devido a práticas comerciais corruptas. Mas mais do que tudo, eu diria que é a ineficiência e a falta de inovação que estão causando alguns dos maiores problemas econômicos no momento.

Se você olhar para uma escala global e sentir de onde vem a inovação para este planeta, neste momento grande parte dela vem da China. A China não era necessariamente conhecida como um país inovador, mas neste momento eles são tão progressistas de tantas maneiras que estão exigindo inovação, e estão abrindo espaço para ela dentro dos sistemas.

Os Estados Unidos, há muito tempo, tem sido um país inovador, porque, veja, os Estados Unidos não se trata de um povo. A Rússia tem uma longa história com o povo, assim como outras partes da Europa. Os Estados Unidos são novos. Não são formados por americanos. É formado por pessoas que imigraram da Rússia, da Europa e da África e China e de toda a Ásia. Portanto, é único nesse aspecto. Não há um nacionalismo antigo como o que se encontra em países como a Rússia, por isso tende a ser muito mais inovador e, por causa dos sistemas econômicos, recompensou a inovação.

Há inovação em muitas, muitas partes da Europa também. Os alemães, muito, muito inovadores, e os noruegueses, inovadores em sua própria maneira única. Os franceses, ehh, não tão inovadores quanto eu gostaria de ver, mas houve algumas grandes invenções vindas do meu país favorito, a França. E eu brinco com isso, brinco com a França, porque eu realmente a amava. Sabe, eu não nasci lá nem fui criado lá, mas adorei a sensualidade da França, e é por isso que sempre me refiro a ela em tom de brincadeira. Mas nacionalista? Não.

E eu sei, de fato, que os franceses cometeram muitos erros quando se tratava de seu governo e do tratamento das pessoas, como foi visto até mesmo em minha vida com a Revolução Francesa. Portanto, boas perguntas. Tenho que parar e comentar por um momento. As perguntas aqui são muito, muito boas, e para aqueles que estão ouvindo, tenho certeza que podem sentir a indignação ou a raiva, mas estas são perguntas muito perspicazes. E como estou me sentindo dentro delas, sinto a sinceridade daqueles que as estão fazendo. Portanto, vamos continuar com mais algumas.

LINDA: Muito bem... muito bem, espere um minuto (selecionando a pergunta).

PERGUNTA 9: Qual é o objetivo do conflito entre a Rússia e a Ucrânia em termos de mudança planetária?

ADAMUS: Como eu disse no início, trata-se realmente do vórtex do poder, e há muitos vórtices ao redor do mundo. Um vórtex de poder é uma concentração de energias em uma determinada área, e se torna quase como um ímã. De certa forma, é como um tornado, e quer continuar crescendo, desenvolvendo mais poder, sugando mais energias. E não se pode culpá-lo por isso. Certamente não é a criação de um governo ou de uma força sinistra. É um reflexo da humanidade.

E o que você vê aqui com este conflito é o que eu considero ser a última grande defesa para a batalha, questões de poder, para a guerra, questões de poder no planeta. Enquanto envolve dinheiro, enquanto envolve muitas outras coisas, a verdadeira natureza deste vórtex tem a ver com a energia do agressor, da luta, do nacionalismo e o imperialismo e a tentativa de tomar outras terras. Isso não vai funcionar.

Foi perguntado antes: "Como isso funciona?". Posso lhe dizer uma coisa: não vai dar certo para a Rússia. A Rússia não ocupará a Ucrânia e não poderá ir e tomar conta de outros países. Há consciência suficiente no planeta neste momento, seja na Rússia ou em qualquer outro lugar, que não vai tolerar este tipo de força rude. Para aqueles de vocês na Rússia, não estou chamando vocês de valentões, mas estou dizendo que há uma energia de valentões que está ocorrendo, e que é apoiada pelo arsenal nuclear que vocês têm.

Existem outros países brigões no mundo, mas a atenção agora está sendo concentrada aqui. O mundo não vai mais tolerar isso, e quanto mais toda sua luz brilhar, mais o mundo, mais a humanidade será capaz de encontrar outras soluções e colocar o agressor para descansar de uma vez por todas, e libertar o povo, o povo russo, de um país que eu realmente amo muito.

PERGUNTA 10: Por que existe um grupo tão forte de Shaumbra russos que parecem tão desconectados desta realidade que você está descrevendo?

ADAMUS: Antes de mais nada, quero dizer que aplaudo o Shaumbra russo, e uma coisa que eu amo na Rússia, no passado e mesmo agora, é que eles sempre foram místicos, o que é muito interessante considerando nos tempos modernos realmente alguma da falta de liberdades que eles têm. Mas eles sempre foram místicos. Mesmo na era comunista, onde as religiões eram desaprovadas, elas tinham um maravilhoso senso de misticismo.

Eu gostaria de ver esse retorno, e posso imaginar um tempo em que as pessoas viajarão do mundo todo para as Escolas de Mistérios, as modernas Escolas de Mistérios da Rússia. Há algo na consciência do povo e do país que realmente incentiva isto, o que é muito interessante, porque tantas outras coisas são suprimidas. Portanto, eu amo essa parte, e acho que, em resposta à pergunta, eu a respondi de muitas outras maneiras, mas eu queria comentar sobre o belo misticismo.

LINDA: (suspira) Basicamente, você tem realmente coberto muitas perguntas em suas respostas, e por isso está ficando um pouco desafiador agora. Há poucas perguntas que são mais pessoais do que isso.

ADAMUS: E estou curioso para saber quando você vai me fazer uma pergunta difícil (Linda ri).

LINDA: Havia tanta beleza em todas estas perguntas de ucranianos e russos. Acho que uma das grandes perguntas é ...

PERGUNTA 11: Como você fica atrás da mureta quando está no meio de toda essa violência e bombardeios? Como você faz isso? Como você se posiciona atrás da mureta? E como você se posiciona neste ambiente?

ADAMUS: Vou fazer uma ampla declaração geral: Isso provavelmente é difícil - é fácil em teoria, difícil de colocar em prática – mas ela não é sua. Esta guerra não é sua. O vórtex do poder não é seu. As antigas batalhas não são realmente suas. Reconheça isto, e isto ajudará até certo ponto. Mas ainda é difícil, particularmente se você estiver morando na Ucrânia.

E vou pedir agora mesmo a todos os Shaumbra russos que se coloquem no lugar deles. Não se trata de quem está certo ou errado, mas você não está vivendo com os constantes bombardeios e as violações e pilhagens e a queima de campos e os horrores que estão ocorrendo. Todos vocês, Shaumbra russos, coloquem-se no lugar do Shaumbra ucraniano agora mesmo.

Não se trata de quem está certo ou errado, mas e se fosse sua aldeia ou cidade que estivesse sendo bombardeada regularmente? A Rússia não está sendo atacada. Pode-se dizer que os ucranianos estão se defendendo, e você poderia discutir até o pôr-do-sol se eles estão certos ou errados. Não se trata disso, mas eu gostaria que agora, uma das maiores coisas que você poderia fazer para criar uma mudança maravilhosa, é que o Shaumbra russo tenha sensibilidade em relação ao Shaumbra ucraniano.

Não discuta sobre quem começou a guerra e se estava certa ou errada. Não se trata disso. É um vórtex de poder. É como uma energia da SES que caiu sobre a terra, e com alguma empatia de sua parte pelo que é ser não apenas ucraniano, mas um Shaumbra ucraniano agora mesmo tentando iluminar sua luz. Isto vai mover alguma energia.

Supere o fato do Putin ou Zelenskyy ou o Ocidente ou qualquer outra coisa que esteja acontecendo. Sinta-se dentro do Shaumbra ucraniano. E para todos vocês ao redor do mundo, sintam-se envolvidos nisso. Eles estão se colocando na linha de frente das coisas, e, sim, tentar fazer brilhar sua luz é muito, muito difícil.

Estou muito orgulhoso do Shaumbra ucraniano por ter se levantado acima de todo o barulho e até mesmo poder sentar um pouco no banco e brilhar uma luz e ficar lá para trazer essa luz. Seria como sair e ficar no meio de um tremendo furacão que está ocorrendo e tentar não ser varrido de seus pés, tentando não deixar que as forças do furacão o derrubem no chão.

Em outras palavras, trata-se de sentir-se dentro do furacão e perceber que é apenas energia. É difícil fazer quando ele está batendo contra o seu rosto e tentando te jogar fora de seus pés. É a mesma coisa com o Shaumbra ucraniano. Para entender que não é seu, mas ainda assim você escolheu estar lá para trazer esta luz, não para combater esta grande força do vórtex de poder, mas sim para continuar brilhando luz.

À medida que você brilha, esta força vai diminuir. Esta força, este velho vórtex de poder, desmoronará. Tem que desmoronar. O planeta está muito avançado neste momento para que este tipo de coisa ocorra mais.

PERGUNTA 12: A porcentagem de pessoas na Rússia aumentou durante a guerra que estão prontas para tomar sua liberdade e deixar de desempenhar o papel de vítima, culpando todos de fora? Qual é a porcentagem de pessoas livres na Rússia e no mundo, e como isto pode mudar?

ADAMUS: Você teria que definir "livre", o que isso realmente significa, e muitas pessoas pensam que ser livre é apenas a capacidade de ir a uma mercearia e comprar o que querem. Mas a verdadeira liberdade - a verdadeira liberdade - é a liberdade da condição humana. Em outras palavras, o Mestre poder estar no físico, na biologia, e fora dele.

A verdadeira liberdade é a liberdade da consciência de massa, do tempo e do espaço. E a mais verdadeira de todas as liberdades é a capacidade de entrar em qualquer uma delas quando se quer e sair delas quando se quer, como discutimos na Vida do Mestre sobre estar em ambos os lados do rio. Isso é ainda maior liberdade do que alguém que está simplesmente livre do tempo e do espaço, alguém que está simplesmente livre da consciência de massa.

Os mais livres dos livres são aqueles que podem entrar nela e sair dela à vontade quando desejam. Quantos no planeta têm esse verdadeiro senso de liberdade? Quase nem quero dar um número porque é muito baixo, mas nem mesmo um por cento, nem um centésimo de um por cento ou um milésimo de um por cento das pessoas têm esse tipo de liberdade.

Agora, a liberdade de que você está falando era realmente a liberdade de decidir que tipo de carreira você quer seguir e com quem você quer se casar e como você quer viver sua vida, basicamente; não falando em termos de metafísica, mas apenas de vida. Pessoas que são relativamente felizes com sua liberdade, cerca de 5% - quatro a cinco por cento - e não se trata apenas de pessoas ricas. De fato, às vezes a riqueza é uma das maiores armadilhas de todas.

Mas pessoas que são livres, que sabem que podem pegar e simplesmente viajar pelo mundo em qualquer ponto ou caminhar pelo mundo. Nem mesmo em aviões, mas a liberdade de fazer o que escolhem fazer, cerca de quatro a cinco por cento. Isso, de certa forma, parece ser um número baixo, mas na verdade é um número tremendamente alto. Há apenas uma geração, esse número era provavelmente inferior a dois por cento.

PERGUNTA 13: Que palavras finais você tem para o povo da Ucrânia?

ADAMUS: Eu tenho palavras finais para o Shaumbra em geral, e a palavra final é lembrar por que você está aqui no planeta. Não é para lutar. Não é para sofrer mais em sua vida pessoal. É para não tomar partido ou carregar armas. É para trazer luz ao planeta. E, nesse meio tempo, é para desfrutar sua vida.

Agora, alguns de vocês têm dificuldades se estiverem na Ucrânia e, até certo ponto, na Rússia, neste momento, com tudo o que está acontecendo. Mas, de outro modo, é a própria razão pela qual vocês vieram para cá, para estar em uma situação difícil. E, sim, eu entendo que é muito difícil, mas você veio para estar nesta situação muito difícil para brilhar a luz neste Tempo das Máquinas, na época da nova espécie humana no planeta. Sinta porque você está fazendo isso. Sinta a paixão, e se você não pode senti-la, então é hora de fazer algo mais.

Mas eu já sei porque você está aqui, porque você está lá na Ucrânia e na Rússia, e porque não é uma batalha entre a Ucrânia e a Rússia. É uma batalha com - não é nem mesmo uma batalha. Trata-se da liberação daquele velho vórtex de poder, o poder de agressão no planeta. Está ocorrendo bem no seu quintal. Não se trata da Ucrânia contra a Rússia. Está na mídia. Está na política. Mas, com você, não se trata da Ucrânia contra a Rússia. Trata-se de brilhar a luz pura o suficiente de sua consciência para acabar de uma vez por todas com o vórtex do poder dos agressores.

Ele ressoará em todo o mundo para outros países quando eles virem que o poder dos agressores simplesmente não funcionará mais. Na verdade, ele vai funcionar contra você. Destruirá sua economia. Destruirá sua moral, os sentimentos de amor por seu próprio país. Há outros países observando isto agora mesmo com muito cuidado. A China é um deles. Outros países que têm seu próprio tipo de desejos territoriais e estão sendo influenciados por vórtices de poder menores.

Os olhos do mundo estão agora mesmo sobre isso, portanto que isso não seja mais uma questão sobre a Rússia ou a Ucrânia. Que seja uma questão de não mais tolerar o poder dos agressores neste planeta. Podemos pôr um fim a isso, de uma vez por todas, agora mesmo.

Caro Shaumbra, brilhe sua luz. Se você está levantando seus braços, se está tomando partido, se é nacionalista, se sente que está sendo derrubado, se sente que é uma vítima, deixe isso ir. Trata-se de todo Shaumbra brilhando sua luz. E quando você o faz, você também aumenta o nível de sua maestria nesta vida neste planeta.

Por isso, com isso, agradeço. Eu realmente aprecio cada pergunta que foi feita e todas as perguntas que não foram feitas. Pude sentir em cada uma delas, mesmo com alguns de vocês um pouco zangados, que têm uma verdadeira compaixão por este planeta, não apenas por seu país, mas por este planeta.

Obrigado por estarem aqui, neste momento, onde estão agora.

Com isso, Eu Sou Adamus de Domínio Soberano.

LINDA: E, com isso, vamos respirar bem fundo, realmente nos sentindo dentro desse verdadeiro espírito de cada um de nós. Respire bem fundo, sentindo-se irradiando e brilhando sua luz, a grande coisa, a coisa mais importante que podemos fazer, essa consciência. Respire bem fundo. Sinta-se dentro de tudo o que você é. Respire profundamente com sentimento e compaixão. Respire bem fundo, uma boa e profunda respiração, não importa onde você esteja, e sinta. Sinta este grande potencial. Respire e permita-se. Muito obrigada por fazer parte desta sessão especial para os russos e ucranianos de língua russa, para todos nós, na verdade. Tome essa boa e profunda respiração. Muito obrigada.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
© 2022 Crimson Circle IP, Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, distribua gratuitamente este texto na sua totalidade, em uma base não commercial, sem cobranças, incluindo essa nota Todos os outros usos devem ser aprovados por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Consulte a página de contatos no site: www.crimsoncircle.com
Tradução: Silvia Tognato Magini

LUZ!
STELA


Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário