segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS PARA DEUS


TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS PARA DEUS
Por Ann Albers
14 de janeiro de 2024

Oi pessoal,

Ultimamente, comecei a sentir mais profundamente do que nunca o quanto todos nós realmente somos amados. Mesmo diante dos grandes desafios do ano passado, pude sentir os anjos ao redor, sentir o Divino e sentir os pequenos sussurros de orientação que me lembraram de não cair na visão do mundo sobre o que era possível, mas permanecer enraizada no conhecimento. que, de fato, "todas as coisas são possíveis para Deus".

Você leu algumas dessas histórias. Quando recebi a notícia de um diagnóstico potencialmente fatal para um ente querido, respirei fundo e comecei a pedir ajuda para apoiar o seu desejo de viver. Ele está vivo, vivendo de forma mais plena, mesmo com limitações físicas, e melhorando. Agora espero a ajuda Divina — não porque seja especial ou receba algum tipo de favor devido ao meu trabalho, mas porque ela sempre é concedida.

Em centenas de sessões, os anjos disseram às pessoas: “Vocês são dignos porque existem”. Uma célula espera ajuda do sistema nervoso e, como parte do corpo de Deus na Terra, também podemos esperar ajuda. Quanto mais deixo de lado minhas ansiedades e preocupações e me concentro em aproveitar o dia, mais rapidamente aparecem soluções, respostas e desejos.

Este ano, minha lista de “quero fazer” é uma loucura, para dizer o mínimo. Decidi facilitar minha vida. Eu pedi "demais!" Entreguei toda a lista ao Espírito com esta oração: "Querido Deus, você sabe que quero realizar todas essas coisas com graça, fluxo e facilidade. Quero aproveitar a jornada. Quero realizar essas tarefas no momento ideal em da maneira ideal. Quero atrair a ajuda certa, a sabedoria certa e os recursos necessários. Guie-me na graça. Ajude-me a querer fazer o que é melhor ser feito quando for o momento certo”. Então eu me soltei e segui meu coração.

No fim de semana passada, o Espírito reorganizou minha agenda para responder a essa oração. Acordei no sábado pensando em começar a preparar meus impostos e estava animada para fazer isso quando tive o impulso repentino de verificar o tempo. Foi algo bom. Eu não sabia que íamos congelar naquela noite, e meus limões teriam congelado. A batata-doce teria virado mingau. Era hora de cuidar da “fazenda”, como chamo meu quintal!

Saí pela escada, a jaqueta protetora e as luvas "rosa" até os cotovelos que uso quando colho limões. Saí da escada com a tesoura de poda. O cabelo ficou preso em um coque bagunçado e eu fui para a árvore. Oh, a alegria de colher limões! Você tem que usar todo o equipamento de proteção, senão você será arranhado até o céu e voltará (até meu doce limoeiro tem espinhos assassinos!), mas uma vez devidamente preparada, sinto como se estivesse no céu.

Junto com a árvore, no alto da fazenda, foi-me oferecida a incrível generosidade da natureza na forma de cachos de limões grandes o suficiente para rivalizar em tamanho com bolas de futebol infantis. O aroma fresco era o paraíso. O dia estava fresco. Os pássaros cantavam. As folhas farfalhavam e a abundância de frutas me fez sentir feliz. Escolhi mais de mil, que distribuí para familiares e amigos, exceto aqueles que irei espremer e transformar em coalhada de limão neste fim de semana.

Quanto é muito? Não sei. Eu posso lidar com "demais". A xícara e o amor transbordam, e minha abundância cítrica encantou e conectou tantas pessoas. Renovei uma amizade com um vizinho de infância. Conheci um sogro encantador. Aproximei-me do pessoal da loja dos correios. Minha mãe dividia limões com as pessoas que a ajudavam, e até a jovem família vizinha dos meus pais, que nunca conheci, adorou os limões! Esta árvore linda, deliciosa e abundante está vivendo um amor suculento! Fiquei tão feliz que o espírito mudou minha programação.

Como se não bastasse o amor pelo limão, a plantação de batata-doce exigiu atenção. Enquanto o sol se punha no horizonte, eu saltava para cima de uma pá lamacenta, revirando o solo quebradiço para descobrir os pequenos tesouros cor de laranja que cresciam por baixo! Estou convencida de que, se forem regadas adequadamente, as vinhas da batata-doce dominariam a terra e alimentariam o mundo. Elas são doadoras. Enchi duas bandejas inteiras de biscoitos com tubérculos e vou me deliciar com a delícia da batata-doce por semanas!

Estou pedindo mais. Mais ajuda no momento das zilhões de coisas que terei que fazer nas próximas semanas, mais ajuda para ajudar a curar meu ente querido e mais ajuda para realizar os projetos criativos que desejo concretizar. Mais tempo para fazer camisetas e escrever os livros que flutuam em minha mente. O “mais” que peço não priva ninguém; isso me permite abençoar mais.

"Encha-se e derrame!" os anjos gostam de dizer. Quanto mais eu preencho minha vida permitindo-me focar no que é bom, ouvindo meus impulsos e permitindo que o espírito me ajude, mais amor posso compartilhar com o mundo.

Há uma razão pela qual dizemos que nosso “cálice transborda” quando isso acontece. Quando permitimos que o espírito nos preencha, naturalmente queremos compartilhar a bondade, a luz, o amor e a alegria. Quando estamos nos sentindo cheios de amor, desejamos isso para todos. Tornamo-nos canais das correntes de amor que querem fluir para todos.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aceitar o fato de que não existe tal coisa como pedir “demais”:

1. Comer ervilhas não salvará pessoas famintas

"Coma o seu jantar! Há pessoas famintas em todo o país", era um ditado muito comum quando eu cresci. Lembro-me de pensar silenciosamente quando criança: "Sinta-se à vontade para enviar meus vegetais para eles!" Agora sei, claro, que o ditado pretendia ensinar-nos que deveríamos valorizar o que tínhamos quando outros não tinham tanto, mas quando criança, não fazia sentido pensar que o meu “sofrimento” (comer ervilhas cozidas) alimentaria outro!"

Privar-se da ajuda angélica ou divina porque não quer perder tempo com outras pessoas com problemas mais sérios é tão falso quanto pensar que comer alimentos de que você não gosta salvará outras pessoas da fome.

O Divino tem um suprimento infinito de amor, recursos, tempo e energia. Em vez de se preocupar com suas orações privando os outros, pense em todas as maneiras pelas quais você pode abençoar os outros quando suas orações forem respondidas... ou antes!

2. Você é digno porque existe

A indignidade é um vírus mental que impede você de pedir ao Divino o que você realmente deseja e depois esperar que isso aconteça. Tivemos que ganhar o amor dos humanos. Não precisamos ganhar o amor do Criador.

Os anjos costumam dizer: “Você é digno porque existe”.

Uma célula é digna de sinais nervosos porque existe. Você é digno do que deseja porque existe. Você faz parte da criação. Você não precisa conquistar o amor Divino ou angelical. Você já tem. Eles amam você mais do que você ama a si mesmo.

Tome a decisão de que você é digno e aceite-se sem condições. O universo já o faz.

3. Teste

Faça uma lista de tudo o que você consegue pensar e que realmente deseja, coisas nas quais deseja ajuda, as maneiras pelas quais gostaria de evoluir, velhos hábitos que gostaria de abandonar, situações que deseja serem curadas, condições físicas que você quer ajuda, etc.

Imagine colocar sua lista em um balão e soltá-la para o universo ou anotá-la e fechar o livro. Eu costumava ter uma caixa onde jogava desejos e fechava a tampa, simbolizando a liberação. Tudo o que pedi acabou aparecendo.

Colocar um desejo na caixa simbolizava liberá-lo para o universo. Não abandonei o desejo. Deixei de pensar sobre isso, me estressar e me questionar. Ao se desapegar dessa maneira, você pode aproveitar seus dias, aumentar sua vibração e ouvir sua orientação.

Se quiser, escreva uma carta para Deus, coloque-a em um envelope e coloque a data para ser aberta no próximo ano. Deixe-a para lá. Aproveite seus dias. Veja o que acontece.

Cresci, como muitos de nós, sentindo que não deveria incomodar ninguém, impor nada a ninguém ou pedir demais. Como muitos de nós, projetei essas ideias de humano para humano em Deus. Eu não queria pedir muito a Deus. Eu não queria impor minha vontade à “Vontade Dele”. Eu não queria “incomodar” meus anjos. Agora eu sei que isso é um pensamento errado.

No minuto em que você admite um desejo, a força que cria os universos está sobre ele.
Seus anjos que te adoram e celebram sua alegria começam a guiá-lo.

Pense em alguém que você ama profundamente, seja um humano ou um animal de estimação. Você quer vê-los felizes. Você deseja compartilhar a bondade da vida com eles. Não seria fácil se eles se recusassem a aceitar o seu amor. Você ficaria louco se dissessem: “Não, obrigado, sou indigno”. Então, não deixe seus anjos loucos 😉

Sério, você não pode nem fazer com que eles renunciem ao amor, mas pode permitir que eles amem você. Você pode pedir ajuda. Você pode sentar, respirar, acreditar e receber. Eles vivem para amar e amam para amar. Deixe eles agirem.

O universo e o Divino não têm limitações.

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário