domingo, 7 de julho de 2024

CONECTANDO-SE COM O AMOR DO CRIADOR


CONECTANDO-SE COM O AMOR DO CRIADOR
Por Ann Albers
06 de julho de 2024

Oi pessoal,

As pessoas que conheço que têm um bom relacionamento com o Criador, não importa como o encontrem, são mais felizes, mais seguras e mais estáveis ​​nas suas respostas à vida. Eles oram ou pedem e esperam ajuda. Eles soltam seus problemas e entendem que pode haver soluções que ainda não veem. Em vez de dar ao mundo o poder sobre as suas vidas, eles entregam-no ao amoroso Criador e têm muito menos medo do que aqueles que não abraçam esta Presença.

A conexão deles com a Fonte da vida não é para serem “mais santos que você” ou para provar seu valor. É porque querem colher os frutos de estarem alinhados com a força que vive e respira em toda a vida, conhece mais de 8 bilhçoes de pessoas de dentro para fora e pode orientá-las em todos os aspectos das suas vidas. Eles querem o amor que é oferecido gratuitamente a todos nós e estão dispostos a recebê-lo.

Muitos de nós aprendemos sobre a nossa conexão com o Criador em algum tipo de paradigma religioso tradicional. Para alguns, foi uma experiência linda; para outros, foi terrível. Em muitos casos, os antigos ensinamentos não satisfizeram a nossa consciência interior de que Deus é amor. Afinal, como poderia um Criador amoroso estabelecer regras pelas quais nos julgar e depois nos condenar ao inferno? Nunca fez sentido para mim.

Deixei a igreja onde cresci, sem qualquer má vontade, aos vinte anos, depois de perceber que a sabedoria direta que recebi dos anjos me deu uma compreensão mais profunda das verdades espirituais. A vida se tornou minha igreja. A natureza se tornou minha catedral.

Eu adorava apreciar a majestade da criação em todas as coisas, grandes e pequenas, onde quer que fosse. Comecei a ver o Amor da Fonte em um zilhão de formas diferentes. Este era um Criador com quem eu queria me relacionar. Depois de passar meus trinta anos procurando o amor em todos os lugares errados, percebi que tinha o amor que sempre quis e que estava em todo lugar, à disposição.

Estamos tão profundamente arraigados na mentalidade do "sem dor/sem ganho" que achamos difícil simplesmente receber. Tivemos que provar o nosso amor ou conquistar o amor nas relações humanas, por isso projetamos essas ideias na nossa Fonte.

Vimos hipocrisia nos chamados crentes e chutamos o balde, como diz o ditado. Quando sujeito a demasiadas regras e critérios, a nossa relação com Deus deixa de ser uma relação e passa a ser uma tentativa de evitar o castigo. Este não é o Deus que conheço. A Presença que experimentei e que vem através dos anjos é puro Amor.

Muitos anos atrás eu tinha acabado de terminar uma transmissão ao vivo na qual me entreguei à Presença e compartilhei essa energia com os telespectadores. As câmeras e luzes do estúdio foram desligadas, exceto algumas brilhantes no teto. De repente, um pontinho de luz apareceu logo além e acima de mim. Ele se abriu e começou a girar suavemente. Ficou mais amplo e profundo.

A princípio, filamentos, depois raios de luz começaram a chegar em minha direção. Parecia que estava respirando e, a cada expiração, os raios se aproximavam. Estavam vivos e tão convincentes que não consegui desviar o olhar. Eu me perguntei se isso era "isso" porque eu tinha visto essa luz em visões e nas histórias de pessoas que passaram por experiências de quase morte. Houve pouco tempo para pensar.

Quando o primeiro raio me tocou, senti um amor tão forte que estava além das palavras. A luz entrou em mim. Ela me conhecia. Ela me leu. Encontrou coisas em minha memória de quando eu era tão jovem que havia esquecido completamente delas. Enquanto ela me “escaneava” por falta de palavra melhor, lembrei-me de momentos do meu passado, como quando eu estava no jardim de infância e contei uma mentirinha.

Nesse amor, senti-me temporariamente envergonhada até que uma onda de conforto e aceitação, diferente de tudo o que é humano, passou por mim. Incidente após incidente, vi aquelas áreas dentro de mim que eu teria julgado e não recebi nada além de amor e aceitação. Um minuto parecia uma eternidade.

À medida que fui dominada pelas ondas cada vez maiores de amor, a luz desapareceu. Não se retirou. Eu simplesmente parei de ver. Comecei a chorar e chorei durante semanas - não porque "acabou", mas porque nunca senti nada parecido. Naquele momento, entendi o quanto realmente somos amados.

Mais tarde perguntei aos anjos como tive tanta sorte, por que isso aconteceu e muito mais. As respostas deles, como sempre, foram muito mais simples do que as minhas perguntas:

“Você estava completamente presente naquele momento para amar. Naquele momento, depois de fazer sua transmissão de cura, você não teve nenhuma resistência ao amor. Você não teve pensamentos de dor, problemas ou qualquer coisa menos do que apreciação e amor por si mesma e pela vida. Está sempre lá. Você simplesmente parou de bloqueá-la temporariamente.”

Que revelação! Está sempre lá. Eu acreditava nisso antes, mas até esse incidente, não percebi o quão “sempre presente” esse amor realmente estava. Aparentemente eu estava simplesmente no lugar certo para ver isso em vida. Na morte, ficamos aliviados de nossa resistência a ela, mas às vezes é possível nos rendermos tão completamente ao amor num momento em que podemos percebê-lo enquanto estamos vivos.

A experiência foi uma virada de jogo. Quando ocasionalmente me sinto menos digna, sei agora que não é o Divino que está me julgando, mas sim eu me afastando desse amor. Quando me sinto frustrada, sei que Deus não está me “testando”, mas sim que estou experimentando uma “desconexão”.

Quando estou preocupada com os outros, sento-me e entrego minhas preocupações a um poder superior, "delegando!" Quando estou frustrada, sento-me, respiro e desabafo minhas frustrações ao todo-poderoso e aos anjos, que simplesmente as recebem com amor e devolvem apenas compaixão.

Em algum momento de nossas vidas, temos que parar de nos apegar aos pensamentos bem praticados sobre as pessoas que não eram amorosas e nos concentrar no amor invisível que está sempre presente. Faça isso por tempo suficiente e você começará a ver evidências desse amor em sua vida.

No início, podem ser pequenas sincronicidades e pensamentos úteis. Com prática suficiente, você começará a antecipar e esperar ansiosamente pela ajuda que sabe que está chegando – não porque tenha uma fé cega, mas porque viu muitas pequenas evidências de que é amado.

Esta conexão com o Divino não precisa ser formal. O Divino pode ser encontrado no templo, na igreja, na mesquita ou na sinagoga, num jardim, numa floresta ou na tranquilidade da sua própria casa.

Mais frequentemente do que imaginamos, experimentamos esta conexão com a Presença do Amor todos os dias. À medida que nos tornamos mais dispostos a ver isso nas pequenas coisas, testemunhamos isso em maior medida.

Você pode sentir o amor da Fonte em um olhar amoroso com alguém de quem você gosta, ou mesmo quando seus olhos se conectam brevemente com um estranho compassivo. Você sente essa conexão com o amor no primeiro gole quente de sua bebida matinal, na alegria do seu cachorro, no ronronar do seu gato ou na sensação de uma loção calmante nas mãos secas. De muitas pequenas maneiras, sentimos a nossa conexão com o amor, que É a nossa conexão com o Criador.

Portanto, quer você adore em um lugar sagrado formal, encontre uma solidão tranquila na natureza ou reserve alguns momentos todos os dias para respirar conscientemente, nutrir esse sentimento de conexão amorosa lhe trará força, graça, orientação e todo tipo de bondade.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se conectar.

1. Crie pequenos rituais viáveis

Quer você coloque uma música de dança alegre pela manhã ao sair da cama, acenda uma vela e sente-se em sua cadeira favorita depois do trabalho, vá a um culto semanalmente, sente-se na natureza, cante, ore, medite ou faça qualquer outra coisa que ajuda você a sentir e se conectar com esse amor, esses pequenos rituais são um presente de conexão que você se dá.

Essas coisas não são “deveres” exigidos por um Deus condicional. São coisas que fazemos por nós mesmos para sentir nossa conexão, nossa verdade e nosso valor. Esses pequenos rituais nos ajudam a preencher o nosso poço para que possamos compartilhar com aqueles que nos rodeiam.

Isso nos acalma quando estamos chateados, nos conforta quando estamos deprimidos e nos ajuda a encontrar momentos roubados de paz e presença. Para mim, são momentos tão importantes – senão mais – do que os alimentos que alimentam meu corpo. Momentos que alimentam minha alma.

Seja o que for que funcione para você, encontre pequenos rituais viáveis ​​que o ajudem a se sentir conectado a esse amor - pequenas coisas que desviam temporariamente a atenção da dor e dos problemas do mundo e o lembram do amor que está sempre presente.

2. Entre no fluxo...

Os estados de fluxo são alcançados abraçando o que parece natural e bom no momento. Eles são alcançados ouvindo seus sentimentos aos poucos e aprendendo a confiar neles, dando a si mesmo a chance de agir de acordo com ideias simples e positivas - um pequeno passo de cada vez. Você verá sua vida ficar mais fácil à medida que você faz isso. Você experimentará a orquestração do amoroso Criador.

Há alguns meses, saí do trabalho uma hora mais cedo. Eu tinha planejado escrever o boletim informativo, responder algumas centenas de e-mails, abrir a correspondência da semana e muito mais, mas de repente tive vontade de colocar ar nos pneus do carro. Foi um pensamento estranho e aleatório, dado o resto da minha lista de tarefas, mas simplesmente me levantei, fui até a loja de pneus e fiz isso.

Foi uma coisa boa. Eu tinha um prego no pneu que vazava lentamente e me comprometi a levar vários amigos por algumas centenas de quilômetros no dia seguinte. O pneu foi facilmente consertado enquanto eu tomava uma xícara de café e fazia algumas ligações. De volta a casa, sentindo-me abençoada, todo o resto foi feito com facilidade. Seguir o fluxo dos sentimentos instintivos naturais me poupou muitos problemas.

Muitas vezes ignoramos nossos instintos naturais e descobrimos que embora o Divino se importe com cada detalhe de nossas vidas, nem sempre ouvimos! Eu escuto para viver e às vezes ainda me desvio de meus sentimentos.

Por exemplo, uma vez coloquei uma panela com água no fogão para ferver ovos. Fui responder e-mails, o que pareceu natural na época. No meio dos meus e-mails, pensei: “Eu realmente deveria verificar esses ovos”. Eu havia perdido a noção do tempo. Raciocinei (não senti!) que poderia responder apenas mais alguns e-mails.

O pensamento veio novamente, desta vez mais forte: "Eu realmente deveria verificar esses ovos." Eu argumentei com meus próprios sentimentos. Só mais alguns e-mails... Ignorei meu pensamento instintivo novamente.

Poucos minutos depois, ouvi o que pareciam ser tiros na minha cozinha. Bam! Bam! Bam! "O que?" Dei um pulo por instinto e corri para a cozinha, onde descobri porque deveria ter verificado os ovos!! A água ferveu até sair da panela.

Os ovos esquentaram a ponto de explodirem e dispararem para o meu teto, onde agora estavam presos e pendurados como pequenos enfeites brancos e amarelos! Enquanto eu estava ali rindo tanto que minha barriga doía e contemplando a maravilha da física por trás disso, ocorreu-me que seguir o fluxo natural e instintivo teria sido muito mais fácil!

Estes são pequenos exemplos, mas os mesmos princípios se aplicam às grandes coisas da vida.

Umas pessoas que conheço que recebiam avisos internos sobre a morte logo foram inspiradas a participar de um evento que exigia uma longa viagem. Neste evento, eles receberam ajuda de outras pessoas que voluntariamente os conectaram com profissionais de saúde que os mantiveram vivos.

Outra cliente sentiu vontade de ligar para uma instituição financeira que ela acreditava lhe dever um pequeno cheque. Em vez disso, ela recebeu um maior. Ouvir esses instintos é como ouvir respostas sussurradas às suas orações.

À medida que você aprende a ouvir seus sentimentos e instintos naturais no momento, você encontrará um fluxo momento a momento no qual o universo o guiará para navegar pela vida em harmonia. Você sentirá e experimentará a conexão com o Divino ao testemunhar a vida guiando-o em uma circunstância útil após a outra.

3. Sente-se em silêncio por alguns minutos por dia

Encontre um lugar onde você possa sentar e acalmar sua mente. Os pássaros podem estar cantando. Pode haver música de fundo ou o zumbido de outras pessoas à distância, mas qualquer lugar que pareça tranquilo para você funcionará.

Respire e esteja presente com seu próprio corpo. Observe como é. Sinta seus pés. Preste atenção à sua postura e ajuste-a. Dê à sua mente um pouco de alívio mental de tudo o que nos bombardeia durante o dia. Se você fizer isso regularmente, começará a perceber que, à medida que a mente se desliga, você percebe as energias espirituais com mais facilidade. A conexão com o Amor pode ser sentida poderosamente neste espaço.

Muitos de vocês já ouviram falar do Dr. Joe Dispenza, que ensina as pessoas a meditar e respirar, a não entrar na mente e a receber milagres. Seu trabalho é espiritual e cientificamente sólido, e as pessoas que o fazem reverteram doenças genéticas, livraram-se de doenças incuráveis ​​e tiveram grandes mudanças em suas vidas. Ele ensina o que os anjos pregam em um sistema passo a passo, e funciona.

Sente-se, aperte, respire, receba. Estas são minhas palavras para seu trabalho. A parte de compressão vem de uma antiga técnica de Kryia Yoga, em que, ao respirar pela coluna, você aperta da raiz para cima e força o fluido espinhal cerebral a subir pela coluna. Ele exerce uma leve pressão sobre a glândula pineal e faz com que os pequenos cristais de calcita na pineal fiquem atentos! Parece uma antena espiritual para mim! Você pode ler mais sobre isso em seu livro, "Becoming Supernatural" ("Como Se Tornar Sobre-humano" por Joe Dispenza) , se estiver interessado.

Não importa como você se conecta com o poder superior, isso o beneficia. À medida que permitimos que esse amor entre em nossas mentes, corações, corpos e almas, ele pode operar seus milagres.

Estes são tempos selvagens. O mundo está agitado e parece meio louco, mas honestamente ainda há mais coisas boas do que ruins, ainda há mais pessoas amando do que não.

À medida que fortalecemos a nossa ligação com a Fonte, sentimo-nos mais naturalmente atraídos para ver, sentir e conectar-nos com esse bem. Quando você se abre ao amor Divino, você se sente seguro. Quando você se conecta com esse amor, você sente alegria. Quando você nutre esse relacionamento, você se sente adorável. Ele espirala para cima em êxtase.

E basta a dedicação para buscar o que acalma, para procurar o que parece ser amor e para se dar permissão para aproveitar o que a vida boa tem a oferecer... neste momento, e no próximo, e no próximo. O que começa com a permissão de gotas de amor na vida resulta em um fluxo poderoso que pode levá-lo adiante.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

TENTE ISSO POR UMA SEMANA E VOCÊ VERÁ RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS
Por Joe Dispenza - Dublado




Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário