sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026

O KARMA É UM WI-FI INSTANTÂNEO


O KARMA É UM WI-FI INSTANTÂNEO
Maya, Plêiades
Canalizada por Octavia Vasile

*Tudo o que você envia, retorna para si mesmo*

Vou lhe dizer algo de forma amigável antes que a vida lhe diga de forma mais direta, porque o karma não está esperando na fila para a sua próxima vida; ele já está acontecendo no seu sistema nervoso enquanto você ainda está formulando o pensamento.

Toda vez que você prejudica algo, mesmo de forma sutil, você sente imediatamente, mesmo que ainda não tenha feito a conexão conscientemente, porque você e o campo não são duas redes Wi-Fi separadas; vocês estão conectados à mesma rede, e qualquer sinal que você emita passa primeiro pelo seu próprio corpo, seu próprio coração, seu próprio campo emocional.

Quando você prejudica o planeta desperdiçando água, jogando coisas fora de forma descuidada, tratando a Terra como um objeto que existe para servir à sua conveniência, seu corpo se contrai, sua respiração se torna mais curta e você lentamente se esquece de como se sentir amparado pela vida, porque suas células são feitas da mesma inteligência que rios e florestas e registram o desrespeito como uma forma de ameaça interna.

Quando você prejudica os animais diretamente por meio de violência ou negligência, ou indiretamente apoiando sistemas que reduzem os seres vivos a produtos, algo em você aprende a desligar a ternura quando ela se torna desconfortável, e uma vez que você se condiciona a desligar a ternura por uma forma de vida, silenciosamente se torna mais fácil desligá-la por partes de si mesmo e por outros seres humanos também, mesmo que continue dizendo a si mesmo que você é gentil.

Quando você pensa negativamente sobre outra pessoa, mesmo em particular, mesmo com um semblante doce e uma voz educada, você está colocando um pouco de veneno em seu próprio copo e depois se surpreende quando seu mundo interior fica amargo mais tarde, porque o campo não entrega pensamentos como correspondências para outras pessoas primeiro, ele os deixa viajar pelo seu próprio sistema antes que eles atinjam qualquer outra pessoa.

Quando você se critica duramente e depois se pergunta por que o mundo parece hostil, quando se anestesia para o sofrimento e depois se sente vazio, quando consome medo o dia todo e depois se sente inseguro em seu próprio corpo, você não está sendo punido, está recebendo um feedback honesto do campo sobre o que você está alimentando nele.

O karma não está aqui para envergonhá-lo, está aqui para educá-lo em tempo real, como tocar uma superfície quente e aprender imediatamente o que queima, exceto que, neste caso, a superfície é a própria consciência, e o calor é a contração que você sente quando se move contra a vida em vez de com ela.

E aqui está a parte que eu adoro contar, porque vocês, humanos, sempre se esquecem disso: o mesmo imediatismo funciona para o amor, a gentileza, o respeito e o cuidado, porque no momento em que você escolhe a bondade em vez da conveniência, seu corpo se acalma primeiro, sua respiração se aprofunda primeiro, seu coração se sente mais seguro primeiro, e somente depois disso o mundo ao seu redor começa a se reorganizar para corresponder a esse sinal.

Portanto, não tente ser bom para ganhar pontos de karma em algum sistema de recompensa cósmica; seja gentil, pois você vive dentro do campo que está tocando, e tudo o que você faz na vida, você faz no sistema nervoso com o qual acorda todas as manhãs.

~ Maya ☆

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.holographicyou.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário