sábado, 17 de novembro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS - CICLOS DE DAR E DE RECEBER


MENSAGEM DOS ANJOS
CICLOS DE DAR E DE RECEBER
Canalizada por Ann Albers
17 de Novembro de 2012.



Meus queridos, nós os amamos muito.

Para cada necessidade em seu planeta, há uma solução. Doadores e receptores são equivalentes para Deus, assim o amor pode continuar a fluir livremente em todo o Universo. Para todos que têm em excesso, há alguém em necessidade.

Assim, quando precisarem de algo, façam uma simples prece: “Querido Deus, hoje eu preciso de conforto. Preciso que esta conta seja paga. Tenho um desejo de conhecer alguém especial. Preciso de ajuda para chegar ao trabalho no horário.”

E então, queridos, ouçam aqueles pequenos impulsos para agirem, quando eles surgirem, e confiem que tudo está em perfeita ordem.

Nunca há uma necessidade de ficarem tensos sobre como ou quando as coisas irão acontecer em sua vida. Se estiverem fazendo a sua parte, podem confiar que elas acontecerão no momento perfeito e da maneira perfeita.

Como vocês fazem a sua parte?

Nós lhes asseguramos que não devem pensar excessivamente na situação, mas sim se sentarem em silêncio e pedirem à Deus: “Guie-me... O que devo fazer hoje por mim, para ajudar a criar a minha solução?” 

Algumas vezes não há orientação.
Simplesmente, estejam em paz e desfrutem do seu dia.

Algumas vezes um pensamento surgirá inesperadamente em sua mente, ou uma vontade súbita de fazer algo ou de ir a algum lugar. De repente, vocês sentem vontade de fazer algo diferente do que tinham planejado.

Tenham confiança no tempo de Deus. 
Confiem que estão em uma dança belamente orquestrada com toda a criação.

Suponham, por outro lado, que estão se sentindo muito abençoados agora.
Estão felizes e realizados.

Vocês querem saber como podem ajudar o mundo.

Novamente, uma simples prece é o suficiente: “Deus, deixe-me ser as suas mãos, os seus olhos e a sua boca nesta Terra. Guie-me para onde quer que eu compartilhe o seu amor.”

E então, como o receptor, esperem até que sejam impulsionados a compartilhar.

Talvez, compartilhem uma palavra amável, uma refeição quente, um pouco de dinheiro.
Talvez, compartilhem os seus talentos.
Talvez se recolham em silêncio e façam uma prece para o mundo.
Talvez, reconheçam que a alegria é o seu presente para a humanidade.

Confiem nos impulsos mais uma vez.

Vocês não estão tão separados uns dos outros como poderiam pensar, queridos. Vocês fazem parte de uma raça humana que Deus tenta coordenar em uma maravilhosa dança, unindo doadores e receptores, sabendo que cada um pode aprender e tirar alegria do encontro.

Não é melhor dar ou receber.
É maravilhoso fazer ambos, se forem feitos com amor.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


CICLOS DE DAR E DE RECEBER

O sol e o solo alimentam as árvores e as folhas ficam vibrantemente verdes. Então, durante o outono, elas caem e alimentam o solo para o próximo ano. Toda a natureza opera em uma surpreendente dança de dar e de receber. Nós estamos destinados a fazer o mesmo.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO


COMPROMISSO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
17 de Novembro de 2012


Mantenha o seu foco.

A Orientação dos Anjos lembra que quando você se concentra em um objetivo, mantém os seus pensamentos completamente focados nos aspectos positivos do projeto e trabalha no projeto, deve ser bem sucedido. Sua orientação é que continue trabalhando em direção aos seus objetivos e ao resultado desejado. Mantenha-se focado e positivo em tudo o que faz, e lembre-se de manter um equilíbrio em suas atividades que incluam sair e respirar ar puro, estimular o seu coração e também fazer atividades que alimentem a sua alma.

Sua dádiva é ter o mundo aos seus pés. Receba as recompensas e a expansão que você busca e saiba que o seu destino é o seu direito nato. Confie em si mesmo e em suas visões, e trabalhe na criação de coisas que sejam mais importantes para você em sua vida, agora.

Lembre-se de pedir qualquer ajuda ao longo do caminho e saiba que quando você está comprometido com as suas intenções para o bem maior, você é sempre apoiado.


Afirmação: 

“Estou comprometido com a minha visão. 
Confio que sou sempre guiado e estou no lugar e no momento certo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O ALINHAMENTO PLEIADIANO DE 16 A 20 DE NOVEMBRO DE 2012


O ALINHAMENTO PLEIADIANO 
DE 16 A 20 DE NOVEMBRO DE 2012
As Sete Irmãs Falam Por GLR ~ Irma Kaye Sawyer
16 de Novembro de 2012



As estrelas Plêiades aglomeram-se na constelação de Touro.

Chamadas de "As Sete Irmãs", são nove estrelas incluídas no agrupamento aberto de estrelas, bem como são unidas por seus pais, Atlas e Pleione. É um dos aglomerados mais próximos à Terra e está a 440 anos-luz de distância, mais ou menos.

Alguns milênios atrás, uma civilização avançada das estrelas das Plêiades introduziu seu material genético no planeta Terra. Eles observaram a evolução das espécies, experimentando novas formas de maior desenvolvimento espiritual.

Atlântida e as antigas civilizações egípcia e grega eram todas projetos pleiadianos. Sua "assinatura energética" programada foi codificada e impressa no DNA, da mesma forma que impressões digitais ficam marcadas quando você toca em alguma coisa. Esta assinatura de energia responde às suas próprias origens, como uma rádio sintonizada em uma estação.

Quando o nosso Sol está em um dos graus (25, 26, 27) Galácticos de Touro ou Escorpião, estamos em alinhamento astronômico com as Plêiades, tanto na conjunção em Touro quanto na oposição em Escorpião.

A assinatura de energia pleiadiana no planeta é ativada, como um gongo, que tem a duração de três dias, duas vezes por ano.

É um momento de entradas e saídas pleiadianas, quando eles cuidam de seus projetos, seja iniciando, mantendo ou terminando. Aqueles com a assinatura de energia correspondente podem ser ativados (acordados), aqueles já acordados podem ser capacitados, e aqueles que estão prontos para finalizar e serem promovidos podem sair, ou começar algo novo em um nível superior. Embora a interação pleiadiana aqui não se limita a este momento, é o tempo da atividade mais elevada.

Preste atenção ao que acontece em 16 de novembro, 17, 18, 19 e 20, não só em sua vida pessoal, mas em uma escala global. 

Em última análise, a programação pleiadiana é de desenvolvimento espiritual direcionada para a capacidade de uma espécie de viver em harmonia uns com os outros, realizando uma consciência de grupo e conscientemente viver em equilíbrio com a Natureza.

O que chamamos de Programação Pleiadiana, é tanto um alinhamento astronômico quanto um momento para realinhamento, ativação ou pragramação a respeito de planos Pleiadianos. - Http://iamlovelightbliss.blogspot.com

Isso sugere que a cada 5.200 anos, a Terra experimenta uma semeadura estelar massiva?

Isso me traz de volta para o eclipse de maio de 2012, que estava em conjunção com Alcyone. Lembra-se que os antigos acreditavam que um eclipse criava um túnel para seus deuses estelares - poderia ser um portal aberto diretamente para Alcyone?

Se você acredita em todo o material canalizado sobre os Pleiadianos, eles estão voltando para ajudar a nossa ascensão planetária em uma freqüência mais alta.

Na Austrália, em 14 de Novembro de 2012, um eclipse solar vai sombrear a nossa terra, com o eixo diretamente sobre Cairns. Este eclipse será exatamente em conjunção com a estrela fixa Alfa de Serpentis em Escorpião zodiacal. A serpente é um dos mais antigos símbolos denotando sabedoria usados por altos iniciados nas escolas de mistério. Muitas tradições gnósticas identificam a serpente com Jesus. - Agência de Inteligência Cósmica

Mensagem do Alinhamento Pleiadiano:

Queridos, embora este alinhamento irá impactar mais diretamente e perfeitamente aqueles que são identificados como sementes-estelares, tem potencial para trazer benefícios para todos os seres que desejam receber sua luz, sabedoria e bênçãos.

Este evento é uma extensão e ativação do evento que foi o trânsito de Vênus em maio passado, bem como o Eclipse Solar Total recente, como ele agora carrega uma elevada energia Serpentina de sabedoria divina e cura.

Vai ser sutil, mas também poderosamente sentido através do pensamento e intenção, especialmente nas horas da noite quando as estrelas iluminam o céu escuro com a sua luz.

Os que desejam se conectar com seus irmãos estelares pleiadianos, podem fazê-lo com mais facilidade nessa hora e podem vislumbrar sua presença como esferas ou raios de luz branca / prata / azul.

Atividades de meditação, ritual e oração são altamente indicados neste momento, juntamente com um sentimento geral de receptividade e abertura.

Esta é uma oportunidade divina de receber ainda uma abundância luminosa de graça e bênçãos para todos os que a recebem.

Shanti.

- Os Guardiões, 11.15.12


© Irma Kaye Sawyer 2011-2012. Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar estas mensagens como você é guiado, com autor e informações sobre direitos autorais incluídas. Obrigado.
http://irmaksawyer.com/brightstar/?page_id=1197
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!!
STELA

SAGITÁRIO - LIBERDADE ATRAVÉS DO CRESCIMENTO


SAGITÁRIO - LIBERDADE ATRAVÉS DO CRESCIMENTO
Por Karen Berg
Diretora Espirityal do Kabbalah Centre
16 de novembro de 2012



Nesta semana entramos no mês de Sagitário, o mês de Luz e expansão. 

Sagitário é um dos dois signos regidos pelo planeta Júpiter, que é o maior planeta do sistema solar (na verdade, aproximadamente duas vezes maior do que todos os outros planetas juntos). Portanto, não causa surpresa o fato desse planeta trazer a energia de progresso, visão e expansão para o âmbito de influência das pessoas.

Por Sagitário ser um signo de aprendizado e crescimento, aqueles nascidos nesse signo geralmente são pensadores, escritores e estudiosos. Mark Twain e George Elliot, por exemplo, são dois sagitarianos queridos.

Por terem apreciação pelas pessoas e pelos animais, bem como por sua objetividade ao abordar as situações, os sagitarianos tendem a ter certa leveza na forma como navegam pela vida. Destemidos a ponto de forçar os limites ou ir aonde as outras pessoas não ousam, os sagitarianos amam e prosperam na liberdade e na aventura.

Neste mês, cada um de nós será capaz de atrair essa energia de expansão para sua vida a fim de forjar uma nova direção.

Comparado ao mês passado, que pode ter parecido um pouco pesado e desafiador, o mês de Sagitário será como uma brisa agradável. Se estivermos abertos, cada dia das próximas quatro semanas poderá ser um terreno fértil para a mudança.

O cosmo nos ajudará a abordar as áreas em nossas vidas que geralmente deixamos intocadas.

Teremos a capacidade de dizer para nós mesmos: “Chega dessa preocupação, dessa dependência, dessa limitação... Quero transformar!”.

Neste mês, seremos ajudados a nos tornarmos “agentes livres”, menos escravizados pelos medos e pelas dúvidas que geralmente nos mantêm aprisionados.

E como chegamos lá?

Primeiramente, precisamos entender que a única coisa que bloqueia a nossa expansão é nossa própria negatividade: essa visão estreita criada pelo nosso Desejo de Receber para Si Mesmo.

Até que despertemos para o fato de que existe no universo uma batalha contínua de consciência, uma batalha que trata-se de ser capaz de restringir o Ego, nunca conseguiremos sair dessa estreiteza. Não importa quanto tentemos ler, estudar ou aprender, se não nos aventurarmos no desconhecido – apesar de nossos medos – nunca vamos alcançar nosso próximo nível de espiritualidade.

Assim, em cada dia deste mês, vamos nos concentrar em afastar a energia do “eu”. 

Quando sentirmos vontade de sucumbir às pressões e aos desafios do dia, podemos encontrar uma forma de fazer alguma coisa por outra pessoa. Vamos nos lembrar também que, se quisermos compartilhar felicidade externamente, precisamos antes estarmos felizes por dentro.

Vocês já ouviram falar da terapia do riso?

Muitas pessoas sentam-se em uma sala e riem juntas. É só isso. Parece tão simples, mas é incrível como isso pode mudar completamente a energia de um lugar. Não estou dizendo que precisamos fazer isso todos os dias, mas o que quero dizer é que existem muitas pequenas coisas que podemos fazer ao longo do dia para expandir nossa energia, compartilhar com os outros.

Neste mês, também precisamos nos lembrar de focar naquele trabalho espiritual que não é lá muito fácil. Existe sempre algum tipo de luta. Isso não significa que devamos ir para casa e estalar chicotes em nossas costas. Significa, no entanto, que quando os problemas nos confrontam – situações desconfortáveis, muito trabalho, um chefe ou cônjuge nervoso – precisamos nos lembrar de que todos nós, cada um de nós nesse planeta tem uma centelha do Criador dentro de si.

Somos todos parte dessas pequenas chamas que tremulam, queimam e se vão.

A intensidade do brilho da nossa própria chama depende de quanto empenho colocamos em acender as chamas dos outros e de quanto decidimos lutar contra a nossa negatividade. Porque quando realmente nos engajamos nessa batalha de consciência, nada nem ninguém podem apagar nossa chama.


LUZ!!
STELA

TEMPOS DE DESPERTAR


TEMPOS DE DESPERTAR
A Verdadeira Prosperidade
Tornando-se um Funcionário do Universo
Por Colin Bondi
15 de novembro de 2012


Eu amo a palavra prosperidade.

Prosperidade representa uma vida plena, abrangendo não apenas a riqueza material, mas felicidade e satisfação genuína. Penso nela como um estado onde a abundância é livre para fluir sem restrições por todas as áreas da vida. Acho que você poderia dizer que a maioria das pessoas gostaria de viver em tal estado, mas poucas pessoas realmente fazem isso.

O que é que impede de viver em um estado constante de verdadeira prosperidade?

Verdadeira prosperidade, fundamentada em abundância e experiências voltadas para o crescimento. A verdadeira prosperidade não é alcançada por meio de enganar as pessoas, fazer um trabalho que os faz infelizes, ou definir prosperidade meramente como riqueza material. Há muitas pessoas ricas que são muito infelizes e eu não os chamaria de prósperos, pois há peças-chave em suas vidas ainda a resolver, sendo a riqueza às vezes uma fonte de dor severa.

Propus-me a descobrir a verdadeira prosperidade para mim aproximadamente há 7 anos, e tem sido uma jornada às vezes dolorosa, selvagem, mas esclarecedora. À medida que eu tenho lutado ao longo dos últimos anos, tentando perceber e realizar prosperidade, alguns têm repetidamente me dito que eu deveria ir buscar um emprego.

Muitos momentos na minha viagem foram caracterizados pela pobreza e próximos à falta de moradia. Essas pessoas são bem intencionadas em seus conselhos e, sob o ponto de vista prático, faz sentido. No entanto, após sair de um trabalho corporativo de alta remuneração em 2005, fiquei revoltado com o conceito de trabalho, que é parte do que me levou a iniciar esta jornada.

Para começar, eu arrumei outro emprego trabalhando para uma organização sem fins lucrativos que ajuda os desabrigados, e quando isso não estava mais sendo satisfatório, eu encontrei um emprego trabalhando para uma grande organização budista. Eu tinha certeza de que trabalhando para uma organização espiritual estaria me preenchendo, mas não foi verdade, na verdade nenhum desses empregos me fez sentir melhor do que o meu trabalho corporativo.

Isso porque todos eles tinham uma coisa primária em comum, gastar uma grande quantidade de esforço para fazer algo de que eu não gosto somente por dinheiro, para sobreviver. Terminei não me importando se era por uma boa causa, porque naquele momento o meu tempo e esforço iam para atividades que não estavam me preenchendo ou alimentando pessoalmente.

Para mim algo parecia errado e cheguei a um ponto em que, literalmente, não podia fazê-lo sem grandes conseqüências físicas, emocionais e espirituais. Eu lentamente percebi que parte do meu propósito de vida era encontrar uma maneira de alcançar a verdadeira prosperidade, não importa o que eu tinha que passar, a fim de fazer isso.

Uma das percepções mais importantes que eu tive ao longo dos anos é que nós, como sociedade e como indivíduos, tornamo-nos condicionados à falta e escassez, o que é o oposto de abundância e prosperidade.

Parte desse condicionamento ata nosso instinto de sobrevivência natural ao dinheiro, daí o dinheiro se torna sinônimo de sobrevivência. Então, temos que trabalhar para ganhar dinheiro para que possamos nos sentir seguros, sabendo que podemos fazer isso no mundo.

Prosperidade e abundância se traduzem em como tornar seguro seu trabalho, quanto dinheiro você tem no banco e se tem recursos materiais adequados. Se estas coisas são instáveis, há como resultado o medo e estresse, e mesmo se eles forem estáveis há um crescente descontentamento rasteiro que se espalha como um câncer, lentamente nos comendo.

Viver assim resulta em um estado antinatural onde somos forçados a obrigações que achamos que são necessárias para a nossa sobrevivência, e somos desligados da verdadeira abundância e da orientação de nossa intuição criativa que nos pede para viver com o coração. 

Recentemente, vi uma citação no facebook que era algo assim: "Os seres humanos são a única espécie no planeta que tem que pagar para viver nele".

Há uma certa insanidade nisso, quando você pensa a respeito, se você me perguntar. Isso NÃO é natural para nós, na verdade, é provavelmente a forma mais eficaz de escravidão que já foi inventada, porque a maioria das pessoas não sabem que são escravizadas para a abundância falsa sob a forma de dinheiro. A energia de vida de um ser humano está ligada a trabalhar por algo que já é dele, desde o começo.

É de conhecimento comum que as pessoas vão fazer quase qualquer coisa por dinheiro e não é de admirar que isto está profundamente ligado à sua sobrevivência e identificado como abundância.

Muitas pessoas espiritualizadas começam a odiar e evitar o dinheiro por causa disso e, portanto, acabam quase desamparados, como eu, o que nada mais é do que uma outra manifestação de privação.

Uma das coisas que vemos acontecendo hoje é o falso sistema começando a entrar em colapso. Isto é certamente inevitável, porque o nosso sistema é construído sobre um castelo de cartas. O dinheiro não é mais sustentado por ouro ou qualquer coisa de valor tangível, ele é criado literalmente no ar, apenas números em um computador ou pedaços de plástico e papel.

Chegou o tempo de nos libertarmos dessa maneira louca e disfuncional de vida, e é nisso que eu venho trabalhando nos últimos anos. Libertar-se é uma tarefa difícil porque o condicionamento de carência é muito profundo, está vinculado à sobrevivência, e envolve confrontar alguns dos nossos piores medos.

No entanto, se não contamos com o dinheiro ou um emprego estável para a nossa segurança e abundância, o que vai tomar seu lugar?

À medida que eu tenho mais profundamente me conectado com a dimensão espiritual e entregue mais plenamente à orientação do Eu Superior, percebi que a razão pela qual não posso mais fazer um trabalho é porque eu já tenho um, que eu tenho negligenciado. Esse trabalho envolve trabalhar para o empregador mais incrível que alguém poderia ter, o Universo. Eu sou um funcionário do Universo.

Isso pode soar como um chavão da nova era ou algum sonho filosófico, mas falo isso em um sentido muito literal e muito prático. Ser um empregado do Universo significa seguir sua orientação interior e fazer o que você gosta de fazer, que sob esse ponto de vista é o que você é deveria fazer.

Você já sabe o que você está destinado a fazer porque é o que você ama, parecendo ou não uma vocação válida no sentido usual. Tornar-se um empregado do Universo tem alguns pré-requisitos. Um delas é abrir nossas mentes e realmente fazer um balanço do que realmente se gosta de fazer, o que se é atraído para fazer. Uma vez que vemos isso, temos de deixar ir o que nós pensamos que "deveríamos" fazer e abraçar plenamente o que amamos.

Isso requer uma grande dose de confiança no início, porque a mentalidade baseada nos temores de sobrevivência e carência vai agir e tentar assustar-nos para voltar com o antigo programa, que está se esforçando para sobreviver. Temos que ter a coragem e a fé para resistir a isso e persistir porque não estamos aqui para sobreviver. Animais estão aqui para sobreviver, nós estamos aqui para crescer e criar, e como seres humanos nós temos a capacidade de co-criar a nossa realidade.

A recompensa pela persistência é verdadeira abundância ilimitada.

Como qualquer outro empregador, o Universo paga a seus funcionários para fazerem o seu trabalho. Mas, ao contrário de empregadores convencionais, paga em abundância ilimitada, o que significa que você não tem um salário fixo e você não é pago só em dinheiro, em vez disso você é pago com o que você precisa, quando você precisa. 

Como um empregador tradicional, porém, o Universo não vai pagá-lo se você não fizer o seu trabalho. Isto quer dizer, se você não seguir a sua orientação intuitiva e realmente fizer o que você ama, você não pode esperar que a abundância flua livremente em sua vida. Você pode receber uns esguichos aqui e ali, mas não serão confiáveis. Portanto, temos de agir com nossa intuição e paixão, e pedir o que precisamos no processo.

Quando começamos a fazer a transição para trabalhar diretamente para o Universo, a maioria de nós passa por uma fase difícil onde tem que lidar com o medo, a dúvida e a escassez.

Nós também lidamos com as obrigações do nosso modo de vida anterior que não se encaixam mais em nosso caminho. Estas obrigações podem ser na forma de relacionamentos, empregos, casas, lugares em que vivemos, amigos etc.

Para trabalhar em tempo integral para o Universo, devemos deixar de lado quaisquer obrigações que nos impeçam de viver o momento, seguindo nossos corações e criando prosperidade verdadeira. Vamos saber intuitivamente o que precisamos deixar de ir porque sentiremos essas coisas cada vez mais e mais deslocadas, e ficarão de fora como um polegar machucado, mesmo que tentemos resistir a deixá-las ir com todas as nossas forças.

Nós também precisamos aprender a entrar em contato com a parte mais profunda de nós mesmos, que eu chamo de Eu Superior ou Espírito, porque este é o lugar de onde a nossa orientação vem, e é do que nós temos que aprender a confiar e ter fé.

É tudo parte do processo, porque na verdade estamos construindo uma vida inteiramente nova que se apóia na paixão, liberdade e abundância ... na verdade isso é apenas a vida, a vida no sistema é uma pálida sombra de como viver plenamente e é por isso que tantas pessoas estão deprimidas, viciadas em várias substâncias e comportamentos auto-destrutivos.

Quando realmente damos o passo à frente para sermos empregados do Universo e participarmos da verdadeira abundância, nos damos conta da prosperidade e felicidade duradoura. Isso não significa que a vida deixe de ser dolorosa, mas temos uma felicidade mais profunda que está concordante com a dor, porque estamos satisfeitos, temos propósito e direção na vida, e percebemos a dor como parte da existência neste mundo.

Estamos criando o que nós viemos aqui para criar, e acrescentar algo de valor para o mundo, enquanto nós expressamos o Espírito em uma maneira única e criativa. Eu acredito que isto é o que quase todos nós verdadeiramente desejamos, e muitos já alcançaram em alguma medida.

E você?


Sobre o autor: Colin trilha o caminho do guerreiro fora da matrix. Estudou profundamente psicologia, Tarot, Qaballah, e ocultismo ocidental, e trabalha no sentido de inspirar os outros com suas revelações sobre a natureza valiosa de nossa humanidade. Visite seu blog inspirador, AwakenInTheNow. Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que os créditos e a biografia sejam incluídos e todos os links permaneçam intactos.
link para o artigo original: www.wakingtimes.com
Tradução de: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - DIVINA MAGIA


DIVINA MAGIA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
16 de Novembro de 2012


Uma energia mágica extra o envolve agora.

Espere milagres. 

Quando você se concentra em todas as maravilhas e na alegria que vem com a criação de milagres, você está muito mais na energia da criação. Ligue-se à energia ao seu redor que está livremente disponível para ajudá-lo a criar em seu plano.

Feche os seus olhos por um momento e peça aos seus anjos para ajudá-lo a sentir a energia da magia. Peça-lhes para ajudá-lo a ser envolvido por esta energia e que você possa usá-la para ajudá-lo a criar os seus sonhos e desejos. Lembre-se desta energia e infunda todas as suas tarefas com ela, independentemente de qual seja a tarefa e confie que isto é assim.

Use afirmações positivas para ajudá-lo a criar e mantenha o seu foco. 

Leve-as com você e sempre que tenha alguns minutos, lembre-se de quais são as suas intenções. Isto ajuda a mantê-lo positivo e a avançar. Se alguma vez a sua confiança diminuir, peça aos seus anjos para ajudar a sustentar a sua fé e use as suas afirmações para transformar os seus pensamentos.


Afirmação: 

“Eu sinto a energia mágica ao meu redor e a uso para criar milagres em minha vida”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRA ROWENA - CADA FLOR TEM A SUA BELEZA


CADA FLOR TEM A SUA BELEZA
MESTRA ROWENA
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
14/11/2012



Meus amados, 

No momento em que vocês se desapegam dos seus desejos, ambições de controle, carências... Quando vocês soltam, a cura espiritual pode acontecer.

Imagine aquele homem que de repente cai no mar, se os seus braços estão presos, assim mesmo se eles se fecham, se eles se cruzam, ele não poderá se soltar para nadar, nem para ser alcançado por alguma outra pessoa. O momento da salvação acontece: ou quando ele se solta, se agita e tenta nadar ou finalmente quando ele se deita e se deixa conduzir, boiando.

Quanto mais tensão vocês colocam em suas vidas, menos solução vocês encontram. Deixem o corpo mais leve. Não é o momento de tantas cobranças, as pessoas se cobram muito, principalmente aquelas que encontram o caminho espiritual.

Quando aprendem algumas lições, as pessoas acostumam se esquecer de outras tantas. É como aquela criança, que avança na escola, virando as páginas de um livro, tentando ler com muita pressa para aprender tudo mais rápido.

Meus amados, isso não é possível.
Uma página de cada vez, uma leitura de cada vez, cada lição a seu tempo.

Vocês não precisam ler todos os livros. Vocês não precisam entender todas as lições. Vocês não precisam fazer o que as outras pessoas fazem, porque é correto para elas.

Cada um tem o seu caminho, cada um tem o seu tempo. 
Não seja um náufrago da sua própria vida.

E todas as vezes que vocês exigem demais de si mesmos, naturalmente vocês se perdem, se machucam, se enganam e se castigam. Não é assim que deve ser. Não é preciso que assim seja.

Vocês encarnaram como partículas Divinas, filhos de Deus, próximo a Deus. E se envolveram tanto nas peripécias de encarnações a encarnações, que esqueceram a sua essência Divina. E é a essa essência, contribuindo com o aprendizado dessa longa existência no mundo material, que vocês devem voltar.

Voltar ao Divino, com a sua contribuição.
E qual é a sua contribuição?

A descoberta da sua individualidade, a descoberta dos seus poderes pessoais, a descoberta da sua força, da sua beleza, da sua criatividade, das coisas que são suas, a sua forma de ver o mundo, a sua forma de beijar alguém, a sua forma de ouvir alguém, a sua forma de ser amigo, de ser colega, parceiro, irmão.

Cada um de vocês veio nesta vida, e em muitas vidas, para desenvolver a individualidade. Não a individualidade do ego que separa, que machuca e que gera competição. Mas a individualidade da beleza, como fazem as flores, que não brigam umas com as outras para brotar e fazer a sua beleza acontecer.

Existem flores das sombras, existem flores do Sol, existem flores rasteiras, aquelas que dão em árvores, aquelas que se penduram em cachos. E cada uma tem a sua beleza. E cada uma tem a sua época de florir no jardim. E cada uma tem a sua peculiaridade; umas precisam mais de sombra, outras de água, outras jamais irão florir se estiverem encharcadas, precisam do tempo seco. A individualidade dessas flores deve ser respeitada.

Vocês vivem num mundo, que o belo, deve servir para todos e nem sempre serve.
E assim vêm as grandes frustrações.

Felizmente, a mudança planetária, está trazendo a quebra de muitos padrões;

Porque o magro é bonito e gordo é feio?
Porque o preto é inadequado e o branco é perfeito?
Porque só o rico é feliz e só o pobre infeliz?

Essas são verdades superficiais.
São verdades que acolhem o social, mas esquecem o espiritual.
Encontrem a sua verdade e busquem lapidar-se no amor.

A sua individualidade deve ser boa a você e aos outros. Uma individualidade que pode ser quem ela é e acolher os outros e respeitar os outros e enxergar nos outros, a beleza dos outros. Vocês compõem um jardim. Cada um na sua beleza, cada flor no seu tempo, cada energia com o seu propósito.

Não briguem com vocês, não é mais tempo de brigar internamente. É tempo de aceitar, compreender, caminhar e se ver dentro desta lapidação que a sua vida lhe oferece. Trabalhem o lado espiritual, mas principalmente meus filhos, se fortaleçam no amor, se fortaleçam no único sentimento que preenche, de verdade, que é o Amor.

Eu Sou Mestra Rowena e venho como missionária do Amor. Em muitas vidas eu passei na Terra, em meio a grandes sofrimentos, para ajudar as pessoas. E a única coisa que eu fazia para ajuda-las, muitas vezes, era apenas sentar e ouvir.

Silenciosamente, eu estava ali, orando por aquela pessoa, desejando que ela estivesse em equilíbrio e em luz. Eu não dizia palavras, porque eu sabia que aquelas palavras podiam não ser ouvidas, podiam não ser aceitas, acolhidas ou compreendidas. Eu estava ali. Eu deixava que a minha presença, a minha conexão com Deus, operasse as suas curas. E eu estava ali.

Eu não queria ser mãe delas, guia-las, protege-las delas mesmas, nada. Eu era só uma amiga, uma irmã, uma alma, um colega... Alguém que não queria julgar, alguém que não queria ter a resposta final ou a palavra certa. Porque, muitas vezes, ouvindo as pessoas eu deixei de achar que eu sabia a verdade. Eu também me confundi, eu deixei de saber qual era a resposta certa.

Então, nas minhas amizades, no meu trabalho como ajudante, como enfermeira, como madre, como freira, como irmã, como colega, como esposa... Em muitas vidas eu fiz isso. Eu apenas estive ali, presente, oferecendo a minha ajuda, colocando as minhas mãos, oferecendo os meus ouvidos. Oferecendo para o outro, fosse uma criança, fosse um velho, fosse alguém da minha idade, apenas a minha aceitação.

Porque eu percebi, que todas as vezes que eu julguei, eu errei. Todas as vezes que eu julguei, eu me separei. Eu me vi superior de alguma forma. E eu não fui amiga, eu não fui irmã, eu não fui parceira, eu não fui nada. Eu fui só uma pessoa que julgou uma outra pessoa.

E o meu caminho da ascensão, foi o caminho da aceitação, do entendimento dos outros; de permitir que as pessoas tenham o seu próprio despertar. De permitir que as pessoas se sintam amadas e também queiram amar. E, muitas vezes, foi isso que aconteceu; aquele que veio armado se desfez das suas armas. Aquele que veio com calúnias, deixou de caluniar. Aquele que veio com mágoas, esqueceu as suas dores. Aquele que veio com agressividade, perdeu a intenção de agredir.

E eu só pude fazer isso, só pude muitas vezes ter essa atitude. Porque eu aprendi a fazer isso comigo; a me respeitar, a enxergar quem eu era e a precisar de muito pouco e a entender que eu estava com Deus e que Deus estava comigo.

E é isso que eu ofereço a vocês; os ensinamentos da aceitação, do amor e da profunda paz em Ser quem Eu Sou.

A Chama Rosa, é a chama das flores, do perdão, dos compreensivos jardins.

Na Europa, continente em que eu vivi muitas encarnações, os jardins secam no inverno, os jardins perdem a forma no verão, os jardins se revigoram na primavera, se tornam verdes e suculentos no outono, eles se adaptam. E esse sentimento dos jardins, cheios de aceitação da natureza, das forças, também muito me ensinaram. Eu aprendi muito com a natureza. Com aceitação daquilo que esta ao meu redor.

E é isso que eu trago na minha energia, nas minhas palavras e na minha cura.
E é isso que eu ofereço a vocês; o amor da aceitação.

Pensem nisso, reflitam sobre isso.
E não sejam náufragos da sua vida.
Não se afundem num mundo, num mar de desejos.
Compreendam quem vocês são.

E nós estamos aqui. Nós estamos aí, junto de vocês, para salvá-los. Existem muitos espíritos de luz; Anjos, Arcanjos, Seres cheios de luz, junto de cada pessoa que entra em oração, que se entrega à oração.

A nossa energia é muito próspera e generosa.
Busquem esse amor, que acalma, aquieta e aceita.

Eu Te Amo.

Eu sou Mestra Rowena e lhes ofereço o meu amor.
Eu aceito cada um de vocês, como vocês são.

Tenham Paz.

MESTRA ROWENA


Mensagem enviada por Maria Silvia Orlovas
Espaço Alpha Lux

LUZ!
STELA

O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?


O QUE É A CHAMA VIOLETA 
E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
16 de Novembro de 2012


Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta? Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.

O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos, e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.

A Lei Universal é:  “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.” 

Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos.

Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.

Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade.

Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real.

Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra. 

A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa.

Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada. Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.

A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento.

Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade, e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida. 

Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.

O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui.

Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita.

Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.

Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação.

Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.

Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente.

Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.

Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora, mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta.

Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra.

A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz. Nosso Deus Pai/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente.

Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.

Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.

Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação.

Por exemplo:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”

Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.

Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original.

Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.

Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo.

A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.

Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar.

Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.

Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso!

A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida.

A Chave é “Persistir.” 

A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”.

Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!

Patrícia Diane Cota-Robles


New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


PAZ
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
15 de Novembro de 2012


Esteja em Paz.

Encontre esta paz interior onde você é amoroso, amável, equilibrado e receptivo, pois é como você encontra a sua paz.

Algumas vezes, você não pode mudar as coisas ao seu redor, você pode somente liberar a sua resistência a elas e é assim que você encontra a sua paz. Quando você desiste da resistência, isto lhe permite estar no fluxo, libertando a sua energia para ajudá-lo a encontrar a sua paz.

Para criar a paz em seu mundo, você deve encontrá-la em seu interior e então agir conforme for orientado a mudar o seu mundo para o benefício de todos. Deixe a sua sabedoria interior e o seu eu interior ajudarem a guiá-lo e a iluminar o seu caminho. Quando você vem deste espaço, você oferece ao mundo uma nova perspectiva da qual ver.

Encontre dentro de você a energia do equilíbrio, da verdade e da confiança e você estará em harmonia com o seu mundo, encontrará a paz em seu coração, em sua mente, em seu corpo e em sua alma.


Afirmação: 

“Estou em paz. 
Eu posso sempre escolher estar em paz comigo mesmo, 
com a minha vida e o meu mundo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDO


EU QUERO AVANÇAR, 
MAS ELE ESTÁ ME RETENDO
PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN
15 de Novembro de 2012



Querida Jennifer: 

Eu estive envolvida em um relacionamento durante dez anos. O que começou como uma parceria amorosa de apoio mudou nos últimos dois anos. Meu parceiro é frequentemente egoísta, crítico e não me apóia. Ele não esteve trabalhando nos últimos dois anos e eu sustento a família. Recentemente me foi oferecido um novo emprego, o que significa uma mudança geográfica, e o meu parceiro não quer me acompanhar. Ele também diz que não posso partir, até que ele organize a sua vida e quer que eu espere por seis meses. Se eu fizer isto, irei perder a oportunidade e este é o “emprego dos meus sonhos”. Como posso avançar quando ele está me retendo?

Resposta de Jennifer

Quanto tempo você acha que o seu parceiro estaria disposto a reter a respiração dele, se isto significasse a diferença entre a vida e a morte? Provavelmente, não muito tempo. Mas ele está fazendo isto em sua vida e fazendo-a se sentir responsável pelas suas escolhas.

Você quer evoluir e avançar.
Ele quer coisas que permaneçam as mesmas.

Contanto que você as esteja proporcionando para ele e lhe permitindo “reter a sua respiração”, por assim dizer, ele não tem que mudar. Ele está lhe dando uma oportunidade de resistir às mudanças de sua vida e você está permitindo que os seus medos tomem as suas decisões.

Então, o que teme em sua vida?

Você tem medo de ficar sozinha, deste relacionamento terminar e não ver um resultado positivo para os dez anos em que se envolveu com ele?

Está com medo de que ele não seja bem sucedido e que seja responsável por tudo o que acontecer a ele?

Há muitas questões de vidas passadas entre vocês e isto é o que está dirigindo o seu comportamento e o dele. Nesta situação, você pode ter sido responsável pelo fracasso dele em uma vida passada, ou direta, ou indiretamente, e agora você está lhe dando todas as oportunidades para ter sucesso, apoiando-o em todos os sentidos. E, no entanto, não importa o que você faça, ele não está fazendo qualquer esforço e nem assumindo a iniciativa de mudar. Provavelmente ele não fez isto em outras vidas, também.

Você também pode ter um medo do sucesso, de não alcançar os seus próprios objetivos e expectativas e ele está tirando proveito deste medo para mantê-la no relacionamento.

Sua partida pode tornar a sua vida mais difícil, porque ele terá que se sustentar, mas ele irá aprender a administrar e a respirar sozinho, uma vez que você deixe de fazer isto por ele. Você tem que se lembrar de que não é responsável pelas escolhas dele, mas sim pelas suas.

O impasse está aí, ele quer que você faça o que for melhor para ele. Mas uma oportunidade de transformar a sua vida significa mudar como você apóia os seus sonhos e se expande para um maior potencial para si mesmo. E embora você possa pensar que ele está sendo impotente, ele está sendo poderoso o suficiente para conduzir a sua vida e afetar as suas escolhas.

Ele não é fraco, ele é suficientemente poderoso para fazê-la duvidar de suas habilidades.
E ele fará isto até que você deixe de lhe permitir.

Foi-lhe dada uma oportunidade que você pode aceitar ou recusar, mas você deve fazer uma escolha, de qualquer maneira. Quanto maior for a necessidade de mudança, mais importantes e atraentes serão as escolhas.

Sua escolha pode se concentrar no que for melhor para ele e no que for melhor para você.

Sugiro que você coloque a sua intenção de se expandir para o seu potencial melhor e mais elevado, que você escolha o que for adequado e melhor para você.

Quando liberar a sua resistência, o caminho que o seu coração quer, tornar-se-á transparente, e você não terá mais medo de escolher o que for melhor e mais adequado para você, e não se preocupará em permitir alguém de retê-la.



www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - PRESO PELO PASSADO – USANDO AS LIÇÕES DE VIDA – CHEGA!


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
15 de Novembro de 2012.


- PRESO PELO PASSADO 
- USANDO AS LIÇÕES DE VIDA 
- CHEGA!



Os Mestres Ascensionados nos falaram muito sobre o relacionamento entre a alma e a sua “casca” (como eles frequentemente dizem quando se referem ao corpo humano). A alma eterna escolhe o que fará, e aqueles que encarnam na Terra geralmente escolhem experiências negativas, destinadas a testar a sua compreensão do poder criativo do amor incondicional, mesmo nas piores situações. Neste contexto, a alma é como um ator e o papel que ela desempenha é o ser humano.

Nem todas as execuções da alma de suas lições de vida, terminam em sucesso. As almas, especialmente aquelas que são novas na dualidade da Terra, podem ficar oprimidas pela dificuldade do teste que elas se determinaram, ou podem não ser capazes de controlar a atitude do ego humano. Elas vão ao Lar, onde receberão bons conselhos. Podemos ver somente a nossa vida humana e termos pouco conhecimento do propósito da alma. Está bastante claro para alguns de nós que a nossa vida tem contido elementos negativos pelos quais podemos ficar muito arrependidos, e, no entanto, ao mesmo tempo, sabemos que esta experiência não era realmente “nós”.

A primeira pergunta desta semana é de uma mulher da África do Sul que se sente desconectada de si mesma. Os Mestres sugerem que ela volte na memória, através dos seus sentimentos sobre as coisas que ela sofreu nas mãos de outros, perdoando tanto a si mesma, como àqueles que lhe fizeram mal. Ficamos presos no passado muitas vezes e, em nossa dor, deixamos de nos valorizar pela força interior que temos hoje. Um grande número de cartas aos Mestres tem esta qualidade da oportunidade atual sendo ignorada, por causa de traumas do passado.

A segunda pergunta, levantada por um Australiano, se refere ao cenário “preso em uma rotina”. Novamente, precisamos ir aos bastidores, longe dos holofotes, e nos vermos pelo que verdadeiramente somos e o que podemos trazer ao show. Nossos críticos podem dizer coisas negativas sobre nós e podemos correr o risco de valorizarmos a sua avaliação em relação a nós, mais do que a nossa visão de nosso potencial.

A terceira pergunta da Finlândia, encara o dramaturgo, em vez do produtor ou do crítico. Ela sente que se libertou das algemas do passado, mas ainda não tem a capacidade de realmente descartar o passado. O roteiro foi escrito pela alma que escolheu esta lição em particular para a sua existência. Se pudermos ver qual poderia ter sido a intenção do dramaturgo, poderemos compreender o que podemos fazer agora para nos libertarmos.

As perguntas e respostas desta semana são especialmente apropriadas para muitos de nós. Vocês podem lê-las abaixo.


Perguntas e Respostas


PRESA PELO PASSADO

PERGUNTA: Mestres, eu me sinto desconectada de mim mesma. Sinto-me perturbada. Não sei quem eu sou. Eu sinto este incrível poder debaixo de toda esta dor e raiva, mas não consigo encontrar o meu caminho: sinto-me presa. Os homens me fizeram coisas horríveis quando eu era criança e mais tarde na vida fui incapaz de cuidar dos meus próprios filhos e não posso deixar ir esta dor. Como posso atingir o meu potencial, enquanto esta memória e a dor parecem estar me retendo? – Shameema, África do Sul.

RESPOSTA: O perdão é a chave. Perdoe aqueles que a ajudaram a aprender as lições através da dor e da traição. Perdoe-se por se apegar a toda esta angústia por tantos anos. Perdoe-se pela maneira com que reagiu com os seus filhos. Mas, principalmente, perdoe-se por não aceitar quem você é.

Você veio à Terra para aprender lições e descobrir a magnífica alma que você contém em seu interior. Quando você está atada, lutando com o mundo diariamente, não sente a força interior que é o seu eu verdadeiro. Sua conexão com a sua alma está presa à dor e à raiva da história física. O que você acredita é a verdade e o que os outros a convenceram é a realidade.

Para avançar, você deve liberar o domínio que as suas memórias querem reviver constantemente. O passado passou. O futuro é o que você permite como o seu mundo. O segredo é viver no momento – o agora. Cada emoção que vem do interior pode então ser analisada enquanto ela surge, e você tem a capacidade de decidir se deve mantê-la como parte de sua nova vida ou liberá-la para a pilha de lixo do passado.

Você não está em uma situação permanente sobre a qual não tem controle.
Infelizmente, isto é o que você se convenceu como verdade.

Uma vez que libere as velhas crenças de sua descrição de sua vida, você começa com um livro vazio em que você, como autora, pode manifestar o que deseja. Você é uma bela alma que tem o poder de reescrever a sua vida.

USANDO AS LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma lição de vida que parece que não posso resolver. Parece-me continuar a repetir o mesmo padrão e me mantenho à procura do amor e da aceitação fora de mim. Tenho uma forte amizade com uma pessoa que se recusa a revelar os seus sentimentos para mim sobre a nossa amizade. Qual é a razão para isto e vocês poderiam dizer-me onde está a verdade e qual é a lição deste relacionamento? – Rob, Austrália.

RESPOSTA: O amor é a resposta. Por que tem medo dele? Por que acha que a opinião de outros sobre você é mais importante do que a sua? Você não se valoriza. Você tem medo de assumir a responsabilidade pela sua vida e decisões. Ser cuidado funcionou razoavelmente bem quando era criança, assim você está procurando uma situação semelhante. Isto é bom e agradável se você quiser continuar repetindo as mesmas lições inúmeras vezes – algo do que você se tornou consciente.

É o momento de assumir o comando. Como você quer a sua vida nos próximos 50 anos? Você pode aceitar que é tão bom quanto os outros? Caso contrário, por que não? Comece com a premissa de que você é um fragmento da Fonte, que é onipotente, onisciente, magnífico. Será que tal entidade se submeteria aos desejos de outros, ou faria de sua vida uma maravilhosa experiência?

Suas lições na vida se concentram em ficar sabendo quem e o que você é. Você é um fragmento da Fonte, destinado a ter experiências a fim de compreender melhor a sua magnificência. Esta busca não inclui um consenso de opiniões do resto das pessoas em seu mundo, sem a contribuição de si mesmo.

Não é importante o que os outros pensam sobre você. 
É importante apenas o que você pensa em relação a si mesmo.

Outros o vêem como muito carente. Você sempre quer saber o que eles pensam e sentem, especialmente sobre você. Sua intensidade os leva a deixar de lhe dar a sua opinião, receosos de que você possa aceitar a sua opinião honesta como negativa, quando é apenas a maneira como eles vêem a vida e estão tentando levá-lo a relaxar.

Sua amiga está tentando continuar a amizade com você, embora se afaste de sua intensidade. Aceite apenas o que eles estão dispostos a dar, sem ter que julgar a quantidade de sua amizade. Afaste-se de sua necessidade de sempre julgar. Por que você precisa fazer isto? Você dá crédito a todos para que saibam o que é melhor, e não dá atenção ao que você pensa.

Acompanhe os seus sentimentos. Se algo ressoar com você, que o faça se sentir bem, não se preocupe com a opinião de qualquer pessoa. Agarre-se a isto e desfrute das sensações positivas que isto proporciona. Seja você mesmo. Ame a si mesmo. Você é a única coisa verdadeiramente importante em sua vida.

CHEGA!

PERGUNTA: Mestres, após ser toda a minha vida uma garota obediente, agradável, cumpridora dos meus deveres, eu estou finalmente começando a romper este padrão e descobrindo o meu verdadeiro eu. Sinto um ódio forte em relação a minha cidade natal, por causa das coisas que aconteceram lá (uma família doente e disfuncional, sendo intimidada na escola, com tentativa de estupro). Sinto que preciso resolver estes problemas, antes que possa ser livre. Como eu faço isto? Além disto, eu conheci um rapaz há 6 meses. Eu continuo pensando nele e tenho sonhos com ele. Eu não acho que poderíamos ter um relacionamento, mas não posso deixá-lo sozinho. Ele é muito misterioso. Quem é ele? – Lilja, Finlândia.

RESPOSTA: Viva! Você aceitou que tem a liberdade de escolha sobre as decisões em sua vida. O próximo passo é remover as algemas colocadas pelas lições de vida. A menina agradável e obediente, cumpridora dos seus deveres, foi uma definição que lhe foi imposta, não o resultado de suas escolhas de vida.

A capacitação vem de perceber quais eram as lições por trás dos sofrimentos. 
Entre na raiva que permanece e veja quais são os seus componentes.

O que você sentiu em relação à tentativa de estupro? Concentre-se especialmente em seus sentimentos em relação a si mesma. Você não pediu o evento, nem foi responsável pela sua ocorrência. Deixe de fazer todas estas perguntas “E se...?”. Libere o domínio que isto tem, reconhecendo que isto lhe deu uma melhor compreensão sobre outras pessoas e uma maior consciência da atividade que a rodeia.

A intimidação ocorre como uma lição quando faltam à alma uma auto-imagem positiva, confiança e valor. Isto foi ligado a sua família disfuncional, na qual você não tinha modelos para ajudá-la a formar padrões de comportamento. Você se viu como fraca, prejudicada e ineficaz.

Quando você envia a energia de uma vítima, os abutres (provocadores) fervilham. Para limpar toda a raiva e a mágoa em relação a ser uma vítima, veja como você se tornou forte e afaste todos os pensamentos sobre as ações passadas.

A menos que um determinado evento a esteja irritando, libere o passado, o futuro está em formação, e o presente está onde você reside. Você é quem está se apegando a coisas para obter retribuição para a dor. Este desejo somente mantém a negatividade com você, e então isto afeta todas as ações em sua vida. Envie para longe os pensamentos negativos. Veja tudo o que aconteceu como uma ferramenta de aprendizagem e transforme em energia positiva.

O rapaz que você encontrou era parte do seu grupo de alma, destinado a aparecer em sua vida assim que você começasse a grande mudança. Ele foi um exemplo do que você pode ter em um relacionamento, se colocar a energia em manifestação. Esta alma especial provavelmente não será o único, mas outro irá aparecer.

Você tem que liberar todos os grilhões de energias passadas para ser capaz de avançar.
Vá em frente!


http://violetflame.biz.ly/blog/815007
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - SINTAM A EXPRESSÃO DO CRIADOR


SINTAM A EXPRESSÃO DO CRIADOR
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis


Abram-se ao Amor que vos é oferecido, abram-se para o Bem que vibra em escalas infinitas. Contemplem com vosso coração, com vossos olhos internos a grandeza da paz, da felicidade, da abundância e da riqueza que existe no Universo.

Desejamos que vocês parem vossas buscam desenfreadas para observarem o Criador se expressando, sempre que precisarem de orientação, sempre que precisarem de uma resposta ao que chama de “problemas”, convidamos vocês a observarem o Criador se expressando, pois a expressão do Criador é sempre a melhor das respostas, a melhor das orientações, todas as vezes que vocês cessarem vossas buscas ansiosas pelas coisas que desejam, irão sentir um enorme alívio acompanhado de um Amor infinito... e que Amor infinito é esse?

É justamente a expressão do Criador que só pode ser sentida no momento em que vocês escolhem abandonar vossa Ansiedade, vossas compulsões, vossa pressa, pra que tendes tanta pressa?

Por que desejam tanto que tudo aquilo que querem se manifeste ainda hoje?

Nós sabemos o porquê, porque não sabem ser felizes sem o que desejam e por isso ficam projetando vosso bem estar às manifestações.

Aquietem-se, acalmem-se!

Vossa felicidade, vosso Bem, vossa alegria e vossa paz estão na quietude de vossas emoções, de fato, é justamente se acalmando, acalmando os argumentos da mente que poderão permitir o melhor fluxo do Universo.

Não pensem que quando estão agitados, movendo vossos corpos de maneira cansativa estão construindo o Bem que desejam, não, quando se esforçam, na verdade vocês impedem o fluxo e por isso se sentem cansados.

Se o fluxo do Bem do Universo seguisse vosso esforço, toda vez que vocês se esforçassem, se sentiriam bem, mas não se sentem bem. Então o que faz vocês se sentirem mal não pode estar em concordância com o fluxo de Deus.

E quando vocês cessarem os argumentos insólitos de vossa mente, irão entrar num novo contexto, no contexto da expressão do Criador, no silêncio ecoa a voz de Deus e na paz flui o Seu poder. Então, sem o silêncio da ansiedade e sem a paz, não poderão estar em harmonia com o que chamam de Deus.

Esse grande poder que vos move é incrivelmente poderoso e infinito, porém é tão sutil quanto a água, de fácil contaminação, percebam que a água pode ser muito poderosa e próspera se fluida da maneira correta, mas ao mesmo tempo que é extremamente poderosa é muito frágil, é muito sutil e, sendo assim, vocês conseguem interromper ou contaminar o seu fluxo natural, em alguns casos.

Assim é a expressão do Criador em vocês, é poderoso, dinâmico e puro, porém, vossas resistências impedem o seu fluxo natural de forma rápida e abundante como também o contaminam muitas vezes.

Fazemos essa ilustração para que compreendam, mesmo que por alguns instantes vocês consigam conter o fluxo da água de uma torneira, por exemplo, não podem fazê-lo por muito tempo porque se segurarem a água que corre, com as vossas mãos, em alguns minutos sentirão dor, a dor que o fluxo da água que está sendo resistida irá provocar.

E da mesma maneira, é o poder do Universo, sentem dores quando tentam impedi-lo de fluir, sentem desconfortos que vêm em poucos minutos quando sustentam um pensamento que vai contra o fluxo natural do Bem, em poucos instantes, vocês sentem algo ruim em vosso corpo e esse algo ruim é justamente o indicativo de que estão tentando conter o fluxo. E não podem conter esse fluxo!

Essa tentativa insana de vossa parte é o que vos provoca doenças, males, situações embaraçosas e difíceis, não tentem conter o fluxo do Universo, antes, deixem que ele flua em sua abundância e naturalidade, sigam com ele, alegrem vosso coração no fluir que ele exerce sobre todos no Universo.

É para ser dinâmico, é para ser abundante e muitas vezes, rápido, no entanto, vosso modo pequeno de pensar e vossas resistências são as coisas que fazem com o fluxo seja lento! 

Compreendam, a expressão do Criador só poder ser sentida pelo ser que está em paz, cessem vossa preocupação e vossas emoções que vos desconectam dos impulsos divinos da Fonte, permitam-se sentir a expressão do criador, estejam certos deste fluir que é constante e rico, infindavelmente rico.

Toda as vezes que sentirem que estão tentando conter o fluxo digam:

Preciso me abrir para a expressão do Criador em mim, vou fechar meus olhos, abrir minha alma, acalmar a minha mente e permitir que a expressão do Criador em mim seja ouvida, sentida, apreciada e vivida neste momento. Eu me calo, me aquieto, me preservo, me fecho para a realidade do mundo e me abro para a Verdade de Deus que se expressa em mim, eu permito e me deixo ir com ele na correnteza do bem "sabendo" visceralmente que nela, todos, todos os meus “problemas” são resolvidos, crendo que quando eu decido permitir a Expressão do Criador em mim, eu permito também as manifestações que desejo, eu me silencio na paz e na quietude de minha alma para sentir os poderes do Universo em mim se manifestando e fluindo constantemente. Permito que esse poder me leve, me guie e transforme completamente a minha vida como uma correnteza de água limpa invadindo um solo outrora seco e árido.

E assim fazendo, e assim vivendo, sentirão o poder que vos é conferido!

Vivam na correnteza do Bem em perfeito fluxo e comunhão, sejam Um com a expressão do Criador em vós e tereis em vós a manifestação, a vivência e a completude de todas as bênçãos divinas!

Haja Luz!!!


LUZ!
STELA

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DESCOMPLIQUE!


ABRAHAM - DISSONÂNCIA COGNITIVA





LINK YOUTUBE

Grata Thais pelo envio!


Seja você mesmo!
Faça o que gosta!
Descomplique-se!

E... deixe que digam, que pensem, que falem.....


BEIJOSSSSSSS E LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA


CLAREZA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
14 de Novembro de 2012



Você está em uma encruzilhada, sem saber para onde ir?

Algumas vezes, você precisa de um pouco de descanso, restabelecer-se e recuperar o fôlego, de modo que possa avançar com segurança. Em outros momentos, você precisa confiar que o caminho à frente é seguro, e outras vezes precisa ter um tempo para contemplar, para que possa avançar com confiança. Seja qual for o caso, é importante que você confie e se sinta confiante em suas escolhas.

Peça aos seus Anjos para ajudar a guiar o seu caminho. Peça que você saiba claramente, através da luz do amor, qual é o próximo e melhor passo a dar e que você possa ver um pouco como seria cada escolha, para que sinta que está tomando a melhor decisão para si mesmo. Então, libere-a e confie

Isto não é uma corrida e cada um de vocês chegará lá, assim relaxe e aproveite o passeio.


Afirmação: 

“Eu confio que verei claramente qual é o melhor caminho a escolher.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O GUARDIÃO DA CHAMA


O GUARDIÃO DA CHAMA
Mestre Ophelius
Recebido por Chris.
14 de Novembro de 2012.



Mestre Ophelius:

A mensagem de hoje é sobre como manter a luz da Consciência Crística brilhando em seu coração e em sua mente, e que possa em todos os momentos mostrar a luz de sua alma. 

Ao saber que você é um guardião desta chama, você tem o poder de atrair aqueles que têm menos luz e ao atraí-los, você tem a oportunidade de compartilhar um pouco desta luz que ilumina com as mentes obscurecidas daqueles que estão confusos e que buscam.

Cada um de vocês que lê estas mensagens é um guardião desta chama divina, e é assim que estas almas rebeldes deste mundo procuram em você a orientação e a verdade, uma responsabilidade que lhe é dada pelo Pai para aproximar este mundo um grau a mais da iluminação.

Você já imaginou por que é que, na jornada de sua vida, foi-lhe mostrado o caminho para a verdade e o aceitou? Como é que você está neste caminho e tantos outros não o encontraram, ou nem mesmo estão à procura? Como o Pai o buscou e lhe mostrou o caminho, enquanto o seu vizinho não o busca?

Dizemos que o Pai não tem preferências por qualquer pessoa, e que Ele ama igualmente a cada um dos seus filhos, mesmo aqueles que erram. Assim, por que é que você foi capaz de romper o véu da ilusão e receber a verdade sobre o amor do Pai?

Você, meu amigo, foi escolhido muito antes do seu nascimento pelo Pai para despertar neste momento, para apontar o caminho em direção à verdade e à luz. Você recebeu guias extraordinários, os Ajustadores do Pensamento Avançados e Supremos, para levá-lo ao momento do despertar, onde você está pronto para iluminar este mundo escurecido. Agora é o seu momento, o momento pelo qual esteve esperando, o momento em que veio aqui para fazer a Vontade do Pai no mundo.

Há lá fora um campo aberto, onde a grama é alta e os muitos caminhos para o Pai que não foram descobertos. É a você que é dada a oportunidade de chamar aqueles nas aldeias, vilas, cidades, para que saiam para o campo e encontrem o caminho que está lá esperando por eles. Alguns precisam apenas ser chamados, enquanto outros precisam ser conduzidos pela mão e guiados pela grama alta.

Uma vez que os seus pés estejam na grama, eles devem escolher qual o caminho a seguir.
Sua missão é levá-los ao campo.

Como você faz isto?

Tornando-se consciente da chama que resplandece em seu coração e em sua mente. Você tem guias perfeitos e é o momento de que entre em sintonia com a Consciência Crística que o rodeia.

A Luz é o veículo que o liga a esta consciência, portanto, torne-se consciente de sua luz – torne-se consciente do Fragmento do Pai. Esteja ciente, a qualquer momento, que você tem este recurso divino que está sempre disponível a você – é o presente do Pai que previu o seu despertar e está agora lhe dando a oportunidade de seguir o plano divino, como foi desejado por Ele. 

Entre em sua herança, meu amigo, e faça o que veio aqui fazer.

Que a Paz esteja com você,

O Círculo dos Sete.



Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius.


http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA