sábado, 24 de novembro de 2012

METATRON - SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SE


SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SE
MENSAGEM DE METATRON
Através de Athena Freya Prem
em 24 de novembro de 2012


Saudações Amados!

Depois de um período de outras atividades aqui estamos nós novamente.

Quero lhes falar sobre o poder da fé!

O que acreditam realmente em seus corações sobre si mesmos?
Já tentaram fazer coisas que nunca fizeram ou já pre-julgam o fracasso antes de começarem?

Amados limpem suas mentes de toda e qualquer limitação!
Precisamos de servidores da Luz que tenham a mente aberta e não duvidem!

Servidores que não tenham medo de errar, que não paralisem diante das coisas que nunca fizeram. Canais que possam mandar mensagens, escrever livros, dar palestras, que sejam a ponte entre as
dimensões.

Muito trabalho ainda há para ser feito, mas muito poucos trabalhadores.
Muita informação a ser passada, mas que emperram no medo e dúvida humanas.

Porque fazem tantas perguntas meus amados?

Ah será que eu consigo, será que é mesmo Metatron que está mandando a mensagem, será que eu vou fazer essa tarefa, será que não vou ser motivo de chacota, e os recursos para tal empreendimento.

Meu canal Freya, que agora parabenizo pela coragem em se deixar guiar sem medos, nem dúvidas e simplesmente fazer aquilo que lhe é pedido sem questionar os resultados, é uma das poucas servidoras da luz que podemos contar, seja para mandar mensagens, seja para psicografar os livros ou o que ainda jogaremos em sua mão para fazer.

Mas por que Metatron?

Porque ela não questiona quem está enviando a mensagem antes dela terminar, não coloca barreiras nos livros que psicografamos, não faz milhões de questionamentos que não dizem respeito a ela e sim a nós: tipo, mas e o dinheiro, ah mas tanta coisa precisa para editá-lo, mas será que as pessoas vão lê-lo, ela simplesmente faz o trabalho que é a parte dela e acredita que nós faremos a nossa parte.

A Hierarquia da Luz precisa de trabalhadores que tenham fé!

Trabalhadores da Luz que não tirem conclusões precipitadas, que não bloqueiem os acontecimentos antes mesmo deles terem força para germinar.

Ouço a oração de bilhões de supostos servidores da luz que se dispõe a trabalhar para o bem da humanidade, mas assim que começamos a atuar sobre eles, ficam com tanto medo, questionam tanto, se preocupam tanto com a opinião alheia que são sementes perdidas da colheita Divina.

Outros tantos duvidam do que escrevemos, querem nos corrigir, enfim ninguém quer simplesmente receber os pacotes de mensagens e transmiti-los, simples assim.

Há sempre um senão, um porém ou um será!

Isso reflete nas suas vidas, nos empreendimentos que fazem, pois Metatron não está aqui para reclamar de sua falta de confiança em nós e em si mesmos. Eu estou aqui para lhes mostrar o porque de as coisas as vezes não acontecerem em suas vidas.

Ouço as constantes indagações de vocês: Por que não acontece comigo, por que não eu?

Façam uma auto-análise, existe várias egrégoras varrendo a terra em busca de servidores da luz, mas os seus egos não permitem que sejam selecionados.

Esse não é um cargo para se valorizar perante os outros e sim um ideal a ser seguido, um trabalho a ser feito em benefício de todo o planeta e seus habitantes.

O mérito e a recompensa virão com certeza, mas de toda a Hierarquia da Luz, que jorrará sobre sua vida mais luz e prosperidade, mas se querem simplesmente ser valorizados pelos seus semelhantes, se querem somente sua auto-promoção,sinto muito, a Hierarquia da Luz Divina não está aqui para promovê-los.

Amados, se querem realmente servir a Luz por amor ao ideal que ela representa, por amor aos seus semelhantes e dispostos a jogar fora todo esse lixo que tem em suas mentes e simplesmente fazer o que lhes é solicitado.

Eu Metatron estarei aqui fazendo a seleção.


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
Grata Freya!

LUZ!!!
STELA

ATIVAÇÃO DO DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL 11:11


ATIVAÇÃO DO DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL 11:11
por Sandra M. Luz
22 DE NOVEMBRO DE 2012




O Portal 11:11 é um canal direto com nosso EU SUPERIOR que nos permite o acesso as energias que nos ajudarão em nosso processo de evolução.

Uma oportunidade maravilhosa para todos os seres, mas que somente aqueles que estão despertos estarão mais atentos e receptivos.

O símbolo 11:11 está codificado em nossos registros internos, muito antes de encarnarmos e eles estão em nossas fibras de nosso DNA.

Ele propicia a mudança de frequências vibratórias e o alinhamento com o cosmo.

É um codificador que nos ensina a administrar as nossas emoções e a aumentar nossas intuições, insigts.

Esta ativação de hoje fortalece a expansão do amor pleno e da verdade.

Com a ajuda de toda a hierarquia cósmica, Mestres, Anjos, Guardiões estamos recebendo a ajuda para podermos fazer esta ponte com nosso EU DIVINO, e reaprendermos e relembrarmos quem somos.

A hierarquia divina é perfeita e tem nos dado provas de que desejam nos ajudar neste processo, nos trazendo energias, insights, sinais e nos protegendo sempre.

Estamos mais conscientes do chamado, sentindo as mudanças dentro de nós e fora de nós.

Muitos seres ainda se preocupam se serão capazes de descobrir sua missão, mas aprendi que as coisas chegam no momento certo, basta apenas deixar fluir...

E quanto mais fizermos esta ponte com nosso EU SUPERIOR através de meditação, mais fortaleceremos esta conexão divina e traremos para nós o que precisamos para sermos felizes e evoluirmos.

Enquanto vivermos buscando as respostas sem esta conexão, teremos as respostas erradas, pois nosso mundo está mudando.

Aprendi com os Mestres que existem infinitas possibilidades, mas somente através desta conexão conseguiremos o melhor caminho para tudo.

Em minha meditação de hoje as 11:11 vi o Portal se abrindo, 4 pilares de cristal sendo dois de cada lado que mostrava 11:11

Entrei por ele e imediatamente uma luz começou a surgir diante de mim me conduzindo para dentro do Portal.

Quando cheguei ao final dele vi o Ser mais lindo que ja conheci, Arcanjo Metatron.

Sua luz era tão intensa que quase não conseguia abrir meus olhos.

Pouco a pouco Sua luz foi diminuindo de intensidade e misteriosamente meu corpo de luz brilhava cada vez mais como se minha luz estivesse sendo expandida.

Parecia que eu estava irradiando minha luz para todo o local.

Então Metatron sorriu e me deu boas vindas e também as pessoas que estavam comigo.

E disse: "neste instante vocês estão tendo seus quocientes de luz expandidos, para que irradiem a luz que recebem neste instante junto a Mim.

Trago em seus corações a energia do diamante do coração de Deus, para que a partir de agora irradiem o amor e a luz do Criador.

A humanidade necessita conhecer este amor incondicional que reside no coração do Criador.

Vocês são parte do Criador e o Criador também é parte de vocês.

A unidade será estabelecida quando entenderem que todos SOMO UM.

É maravilhoso ver a luz sendo ativada em milhões de corações.

A multidimensionalidade permite que vocês estejam em seus corpos físicos e também juntos a mim neste instante.

Vocês estão recebendo muitas energias, ativações que serão processadas em seu DNA.

Seu DNA Cósmico está sendo ativado, para que recebam as informações que estarão aptos a receber.

Mantenham o silêncio interno e sintam, observem e deixe fluir a luz, o amor e as informações.

Removam as expectativas e ative a sabedoria interna.

Deixe que seu interior traga as respostas sem pressa.

O silêncio traz respostas mais rápidas e mais certas.

Agora vocês retornarão ao seus corpos físicos.

Inspire e expire, abra os olhos e movimente seu corpo, para que sintam aterrados.

Em suas águas foram colocadas energias cristalinas enviadas pelo Criador."

E então voltamos para o aqui e agora.

Foi uma experiência maravilhosa que todos sentiram, cada um a seu jeito e forma, mas todos sentiram amor e uma profunda paz interna.

E é exatamente isto que devemos começar a buscar em nós, a paz, o equilibrio, o amor que recebemos, para que comecemos a sentir que estamos com uma roupagem nova, estamos com mais luz, amor e serenidade.

E é esta energia que devemos expandir para nosso exterior, para que possamos ajudar a transformar o mundo la fora.

Prometemos ajudar a transformar o mundo.

Quando você doa, compartilha, você aumenta suas bençãos, sua luz, seu amor, sua felicidade.

Namastê.

Sandra M. Luz


Enviado por Sandra M Luz
Fonte: Trabalhadores da Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

VALORES


VALORES
Urantia, 8 de Novembro de 2012
Recebido por Lystke.




O Amado: Este momento de paz no tempo me dá uma preciosa oportunidade de dar-lhes alguns conselhos sobre valores. Vocês aprenderão a estar mais conscientes do que são estes valores, e assim poderão entrar no hábito de praticá-los com mais frequência. Eles são valores que enriquecem a alma. Não há realmente uma razão por que a alma deveria estar depauperada no final da existência mortal, pois está em cada ser humano reunir e praticar estes valores para os seus egos.

O mais importante destes valores é o amor, pois o amor faz o mundo girar.

Na verdade, toda a criação foi e está sendo formada com os pensamentos amorosos do Criador universal, enquanto a evolução prossegue rapidamente. Nunca há agendas ocultas envolvidas em qualquer coisa que o Criador faz, pois todos os seus pensamentos para criar se originam do puro amor, do amor incondicional, de fato, pois este é o verdadeiro significado do amor.

Se o amor incondicional fosse cada vez mais praticado em todo o mundo por cada indivíduo, todo este orbe resplandeceria em todo o universo com uma luz pura, que é o destino final. E gostaria de lembrá-los de que se todos despertassem do seu pensamento limitado e mundano, e elevassem os seus pensamentos ao céu, vocês veriam toda a criação envolvida pelo amor e pela luz de Deus.

O próximo valor que tem a mesma necessidade de ser praticado em conjunto com o amor é a qualidade da compreensão. A compreensão contribuiria muito para melhorar os relacionamentos, pois todos os relacionamentos, em todos os lugares, podem ser aperfeiçoados. Que os indivíduos que tenham a oportunidade de ler estas palavras, pensem em que áreas de sua vida poderiam ter mais amor e compreensão. Tentem amar e compreender mais uma pessoa a cada dia. Isto, por si só, conduziria o mundo para uma direção mais cheia de alegria.

Todas as almas evoluiriam e se desenvolveriam por causa do bálsamo de cura que a vida com o amor e a compreensão pode trazer a cada relacionamento. Talvez estes dois valores já sejam suficientes para que se comece a praticar sem agendas ocultas, porque as agendas iriam desfazer tudo o que vocês estão se esforçando em fazer para evoluírem as suas almas imortais.

Esforcem-se por uma alma sincera e pura. Portanto, por favor, considerem seriamente estes dois valores. Comecem a usá-los em seus egos, inicialmente, para que possam começar a compreender que até o fato de se amarem como seres humanos dignos, não tem sido uma prioridade na vida neste planeta. Considerem que desde que não amem e respeitem o seu próprio ser, será difícil aceitar e amar outra pessoa.

Por favor, reflitam sobre estes valores e comecem a amar e a compreender a si mesmos e aos outros.


Grupo de Progresso 11:11

Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22



http://www.1111AkashicConstruct.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EL MORYA - ALMAS GÊMEAS


ALMAS GÊMEAS
EL MORYA
Através de Stela Lecocq Müller
11 Março 1991



Os encontros cíclicos de duas almas nesse planeta têm, além dos ajustes e reajustes, o objetivo da busca pela Perfeição em que ambas se empenham, procurando-se incessantemente a cada encarnação, embora nem sempre se encontrem ao mesmo tempo no plano físico.

Os desencontros, por sua vez, desempenham o mesmo papel. Porém, com um objetivo maior: o de se fazer crer na possibilidade desse momento e que não se deve desistir jamais. À essa busca constante de almas que se encontram e se desencontram, também chamamos de Amor.

Quanto às chamadas almas gêmeas, seu encontro não se dá senão pelo merecimento, por mais incessante e imperativa que seja a busca.

E, caso ocorra sem o pressuposto Maior de, juntas, atingirem a Perfeição, o encontro será efêmero como uma flor que, uma vez colhida, perde o viço, o perfume, a existência...

El Morya 


ps.: Texto extraído do livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração", autor: M. Stella Lecocq; Editora Roka.
Publicado no Facebook por Silvio Salzedas
Grata Silvio!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇAS




MUDANÇAS
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
23 de Novembro de 2012


A vida é cheia de mudanças.

Mudança simboliza crescimento e evolução e está sempre acontecendo. Assim, acompanhe a corrente, siga o fluxo. É na resistência da mudança que é criado o caos e experiências desagradáveis. É como lutar contra a ordem natural do Universo. Esteja aberto a tudo o que lhe seja possível.

Estabeleça a sua intenção a cada dia de estar aberto a novas oportunidades e experiências que apareçam em seu caminho. Observe as diferentes formas e opções que estão disponíveis a você e ancore as suas idéias no reino físico. Traga o equilíbrio ao seu mundo espiritual e físico e use as ferramentas do mundo mental e emocional.

Em outras palavras, permita que o seu espírito voe com todas as possibilidades. Use o poder das afirmações e abra o seu coração a todo o amor e alegria que o Universo Divino tem a oferecer e dê passos a cada dia que lhe aproximem dos seus desejos.

Há uma solução para cada situação que algumas vezes parece intransponível. É somente no reino do tempo e do espaço que você nem sempre pode ver a grande cena. Se algo foi criado em sua vida que não deseja, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver as respostas que você busca. Veja todas as coisas através do amor e da expectativa e então flua livremente com a energia da força vital para ajudá-lo através das mudanças.


Afirmação: 

“Eu fluo livremente com o rio da vida. 
Estou livre para escolher os meus próprios pensamentos e sentimentos. 
Estou aberto para receber.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - NOVAS FREQUÊNCIAS


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
NOVAS FREQUÊNCIAS
Através de Marlene Swetlishoff
18 à 24 de novembro de 2012



Amados,

À medida que se passam os dias de modo cada vez mais rápido agora, cada um de vocês está sendo assistido em todos os níveis de seu Ser, para assimilarem as novas frequências, do modo mais rápido possível e com muito graça e leveza.

A maioria de vocês está experimentando uma recaída, repetindo os antigos ciclos de pensamentos e sentimentos que pensaram que já tivessem superado com sucesso.

Nós lhes dizemos que o mais importante é de lembrarem-se de reconhecerem esses ciclos e imediatamente substitui-los para algo que lhes traga um sorriso e talvez risos para a sua Alma, à medida que os sentimentos de alegria interior possam manifestar uma grande e boa mudança na perspectiva de suas vidas, assim, a partir daí, podendo ajudá-los a superarem a dissipar esses padrões recorrentes.

Poderá existir um sentimento de desconexão com aqueles ao seu redor e um sentimento de que o seu antigo eu está como se fosse uma casca vazia. Saibam, Meus Amados, que isso também irá passar. Vocês fizeram o trabalho, vocês estão alinhando a sua vontade humana com a Vontade Divina e estão persistindo em sustentarem as suas visões para um Mundo melhor e uma vida melhor.

Verbalizem as suas intenções três vezes a cada dia, pois isso ajuda a selar as suas intenções, aí então tenham fé de que tudo está como deveria estar. Permitam-se a graça do silencio e da paz interior e foquem na Luz de seu coração pulsando e pulsando como relâmpagos de Luz.

Através de suas vidas na Terra, todos experimentaram toda os tipos de emoções humanas, pensamentos e sentimentos e nesses tempos, isso está sendo liberado em níveis recordes para a rede das consciências das massas e assim por diante.

Talvez se encontrem sentindo e ou reagindo por meios que os façam sentirem-se desencorajados com o seu progresso. Nada pode estar longe da verdade disso, pois estão todos ajudando a transmutar essa densidade para um estado mais elevado de vibração.

Isso requer de que vocês temporariamente assumam alguns itens desse processo, à medida que vocês direcionam as suas intenções para alinharem-se com a linha do tempo da realidade da Terra Ascencionada, para que sejam manifestadas as mudanças das eras, de tal modo que isso seja da forma mais elevada e a melhor para todos.

Nós todos estamos trabalhando juntos à medida que as dimensões se aproximam fundindo-se em níveis mais elevados.

Existe muito trabalho a ser executado em seus estados de sono enquanto se movem através de seus corpos de Luz, servindo de muitos modos diferentes para ajudar a Terra e a todos os seus habitantes, sendo preparados com segurança para o influxo permanente das energias. Esse é um foco muito importante durante esse tempo, assim, não permitam que as distrações do mundo exterior lhes desestimulem de seus propósitos.

O aparente o caos é um sinal de que os antigos paradigmas de alguns controlando a maioria está agora sendo concluído e de que um novo paradigma de unidade, paz, harmonia, cooperação e amor irão prevalecer.

Caminhem gentilmente na jornada de seu dia a dia na direção de uma maior Luz e clareza. Mantenham a sua Luz irradiando amplamente e fortemente, pois, vocês são os pilares, os condutores e transdutores do ancoramento da nova realidade de seu maravilhoso Planeta.

Até a Semana que vem ...

Eu Sou Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!!
STELA

ARQUEIA FÉ - ONDE COMEÇAM OS ATOS DIVINOS E TERMINAM OS ATOS HUMANOS?

Arcanjo Miguel e Arqueia Fé


ONDE COMEÇAM OS ATOS DIVINOS E TERMINAM OS ATOS HUMANOS?
ARQUEIA FÉ
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
21/11/2012



Onde começam os atos Divinos e terminam os atos humanos?
Pensem nisso...

Até quando Deus age na sua vida?
E até quando é você que age na sua própria existência?

O que é de Deus na sua vida?
E o que é criado por você mesmo?

Onde está Deus dentro de você?
E onde está apenas você, na sua trajetória?

Hoje a humanidade, envolvida nas suas crenças, no seu poder, profundamente materialista e nos seus enganos, atribui muita força a si mesmo. Normalmente, os homens, acham que são eles que criaram através do seu grande esforço, a vitória em suas vidas.

Muitos pensam que também, inadvertidamente com os seus grandes enganos, foram esquecidos por Deus e se largaram sozinhos para cometer os erros.

Mas quem escolhe quem?
Quem escolhe ficar com Deus?
Quem escolhe se ausentar dos desígnios Divinos?

Quem reverencia a rica ação do destino?

E quem deixa-se levar pelo ego e quer apenas conduzir a si mesmo, pelo sucesso e pelas situações de glória?

O homem, quando busca o seu caminho espiritual, num dos primeiros passos deve aprender a ser reverente a Deus.

Se você tem saúde, quem é o dono da saúde?
Se você é inteligente, quem é o dono dessa inteligência?

Se você nasceu numa boa família, que lhe proporcionou o estudo e capacidade de transitar, quem lhe colocou nesta família?

Não existe vítima.
Não existe algoz.
Não existe destino infeliz.

Quando um homem encontra Deus no seu caminho, ele deve amar tanto esse Deus, que se mistura com ele, o tempo todo. O reverencia, o tempo todo. O enxerga, o tempo todo. Tanto nos momentos em que se sente vitorioso, quanto naqueles momentos em que se sente fracassado.

Deus não é o bem, não é o mal, Deus é a força. Uma força que pode ser conduzida para momentos de muita luz, de muito amor, de muita alegria. Mas às vezes, meus amados, compreendam, que somente através do fracasso é que vocês prosperarão.

Parece inadequado dizer isso, mas vocês, dentro da maturidade do caminho espiritual perceberão que perder coisas, que sofrer alguns solavancos e passar por tristeza, os tornou pessoas melhores. Os obrigou procurar o caminho espiritual. Fez com que vocês olhassem um outro lado do seu caminho e da sua história.

E quem fez isso? O seu Eu? Ou o seu Deus?
Deus está no Eu e Eu está no Deus. É assim que deve ser.

Deus está no Eu, mas muitas vezes ainda inconscientes, o seu Eu não está em Deus.
Busquem essa conexão, sejam reverentes.

Quando o homem se reverencia a Deus, se entrega e fala; Deus cuida de mim.
Deus cuidará.

Quando o homem com profundo amor, olhar para Deus e falar; Deus direciona a minha vida.
Deus direcionará.

Façam esse diálogo com Deus.
Encontre Deus em suas orações.
Busquem e permitam essa troca e essa reverência.

Eu e Deus, somos um só. Não é uma força de uma expressão, apenas. Não é apenas uma palavra. É uma grande verdade que deve ser experimentada por cada um de vocês.

Por que Deus é vocês, mas muitas vezes, o Eu ainda não é Deus.

Se fortaleçam nessa conexão, busquem essa profunda conexão.

E perceberão que a inteligência é uma bênção de Deus.
A saúde é uma bênção de Deus.
A capacidade de amar e perdoar o seu inimigo, é um sentimento de Deus.

A doença quando vem, pode ser as mãos de Deus curando você, de outras doenças que você não é capaz de ver.

Por isso; Deus está na saúde.
Deus está na doença.
Deus está em você.
Deus está no bandido.

E a ação de Deus se faz através da sua ação.
E que a sua ação seja tão amorosa, que possa ser oferecida a Deus, como um instrumento.
Mãos de Luz podem fazer a cura de Deus.

Meus amados aprendam a amar.
Desenvolvam a profunda capacidade do amor em suas vidas.
E aí virão as provas, naturalmente virão as provas, mas vocês estarão fortalecidos na sua fé.

E as provas, não terão nenhuma capacidade de tirá-los do caminho.
Mas, ao contrário, serão testes de força. E vocês vencerão cada um deles.

Sejam Deus em sua vida.
Sejam Deus na vida dos demais.

A serviço da Chama Azul.
A serviço de Mestre El Morya.
Eu Sou Fé e abençoo vocês, repleto de energia azul.
Trazendo a fé, trazendo a força do poder pessoal para vocês.

Amem a si mesmos.
E reconheçam-se como seres de profunda luz e de profunda verdade.

A verdade está em Deus e Deus está na verdade.

Sejam Luz.
Sejam Deus.

Deem continuidade em suas vidas a ação de Deus.

Bênçãos e Luz.
Sigam em Paz.

ARQUEIA FÉ E ARCANJO MIGUEL 
CHAMA AZUL

Fonte: Alpha Lux

LUZ!
STELA

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS E EU NÃO SOU?


POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS 
E EU NÃO SOU?
Mensagem de Jennifer Hoffman
22 de Novembro de 2012.



Querida Jennifer: Estou julgando e tendo ciúmes das pessoas que eu vejo na Internet. Oprah as apóia, seus livros são publicados, eles têm muito dinheiro e tudo está indo bem para eles. Eles têm muitos fãs, eles reivindicam que são espiritualizados e, no entanto, eu não os considero espiritualizados, sob qualquer condição. Eu escolhi este caminho espiritual (ou ele me escolheu). Trabalho arduamente e ainda estou lutando. Por que eles estão tendo uma vida melhor do que a minha e como é que pessoas que não são espiritualizadas estão experimentando estas grandes vidas neste momento? Pensei que as pessoas que não tinham feito o seu trabalho de cura deveriam estar passando por experiências mais difíceis agora ou no futuro próximo para fazerem a transição.

Resposta de Jennifer:

Sua pergunta aborda três questões:

- Como é o comportamento espiritual.
- Como você pode misturar a espiritualidade, o dinheiro ou o ganho financeiro.
- Por que algumas pessoas lutam e outras não.

Você pode não compreender, mas o seu julgamento bloqueia o fluxo da abundância para você, o que decorre da sua crença de que há um suprimento limitado e que se alguns tiverem, então você não terá.

Você também está julgando o caminho dos outros, baseada no que considera que seja e não seja a espiritualidade, e não cabe a você tomar a sua decisão. E você acha realmente que o dinheiro e a espiritualidade são escolhas mutuamente exclusivas, que é por que você não tem qualquer dinheiro.

Mas, há uma solução e para criar a abundância, a alegria e o sucesso que você quer, terá que deixar de julgar o que os outros estão fazendo.

É impossível julgarmos os caminhos dos outros, porque isto é entre eles e a Fonte.

Ao julgar o que acha que está acontecendo na vida de outra pessoa, você está assumindo fatos sobre a sua jornada de vida, que podem não ser verdadeiros e que você pode ignorar. A abundância financeira destas pessoas pode ser uma recompensa por vidas de pobreza. Pode também ser uma lição, para aprender que o dinheiro não compra a felicidade, a alegria ou a paz.

Você também supõe que eles não são espiritualizados, mas isto não é possível, porque tudo é “do espírito”. O que você realmente quer dizer é que há um padrão de comportamento que é “espiritual” e não acha que eles o estejam seguindo. Isto não é verdade, também.

Cada mestre tem uma audiência e cada caminho tem um propósito. 

O caminho deles não é tão óbvio para você, porque você não o está encarando desta forma. Você acha que você está fazendo algo errado (ou que eles estão errados). Você acha que está mais comprometida com o caminho espiritual e não sendo recompensada, embora o caminho deles seja menos espiritual e eles estejam se dando bem.

Mas todos fazem o que é certo para eles e o único sucesso e abundância que você pode criar é o que será melhor e certo para você.

Seu julgamento sobre o dinheiro inclui a crença de que o dinheiro não é espiritual, assim você acha que para ser espiritualizada tem que rejeitar o dinheiro.

Isto está funcionando para você?

É uma crença e uma escolha que você pode mudar, mas, primeiro, você tem que mudar as suas crenças sobre o dinheiro.

Ele é uma energia da terceira dimensão, um meio de valor e de troca. O ar é da terceira dimensão também, mas você irá deixar de respirar porque considera o ar como espiritual?

Assim, muitos dos curadores e mestres de hoje, lutam financeiramente, porque eles viram, nesta ou em outras vidas, como pode ser destrutivo o desequilíbrio do dinheiro. Assim, eles assumem votos de pobreza ou decidem que eles seguirão sem dinheiro. O que eles aprendem rapidamente é que o dinheiro é necessário para viver, em qualquer nível de conforto.

Se for esta a sua escolha, saiba que você pode mudar isto a qualquer momento, mas não pode fazer isto julgando outros e a sua disposição de aceitar e ter a energia do dinheiro em suas vidas.

Finalmente, o julgamento é o que está criando tantos problemas para você, porque está limitando o fluxo de qualquer coisa em sua vida, incluindo o dinheiro, a alegria, o amor e a paz. 

Quando você deixar de julgar os outros pelo que eles têm, poderá redirecionar esta energia para a sua vida. Então, você poderá criar o sucesso e o dinheiro que quer, em qualquer quantidade.

Vivemos em um universo ilimitado e há o suficiente para todos: cada pessoa cria de acordo com as suas necessidades.

Assim, permita-se ter toda a abundância que quer e não tenha inveja de ninguém pelo que eles criam para si mesmos, porque eles estão vivendo a sua jornada e os seus contratos da sua própria maneira.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ASSUMA O COMANDO


ASSUMA O COMANDO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
22 de Novembro de 2012


É o momento.

Você está sendo solicitado a avançar e a estar em seu propósito. 

Isto significa viver a sua vida, a partir de sua verdade, seguindo a sua paixão e confiando em si mesmo.

Se não sabe qual é o seu propósito, então é o momento de fazer coisas que tragam alegria, emoção e paixão a sua jornada. Comece por mudar as coisas que pode e o resto irá se encaixar enquanto você avança. Se estiver preso quanto a qual é o próximo passo a dar, basta dar um e confie que haverá outro e isto será mais claro a cada passo que der.

Reserve um tempo para ver o amor e a beleza que estão ao seu redor e permita que isto seja o centro do seu foco. Peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo a ver mais beleza nos corações e mentes das pessoas com quem entrar em contato e para ajudá-lo a ver mais disto a sua volta. Deixe que a beleza em seu interior se manifeste e compartilhe a sua luz com os outros, pois isto é verdadeiramente o seu propósito.


Afirmação: 

“Estou preparado e disposto a avançar e a viver a minha vida 
na integridade de quem eu realmente sou. 
Estou habilitado a assumir o comando de minha vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
22 de Novembro de 2012.


Três boas perguntas nesta semana dão aos Mestres muito a dizer. Do Reino Unido vem uma pergunta sobre “equipes” do Outro Lado, e como o escritor pode se tornar mais conectado a elas. A equipe de Toni canaliza: “Os Mestres do Mundo Espiritual”, como eles se denominam (também conhecidos como Mestres Ascensionados), explica que há milhares de mestres. Eles explicam o que o termo “mestre” significa para eles, e a maneira com que eles se comunicam com os seres humanos. Eles também têm algo a dizer sobre o ciclo de 26.000 anos que as pessoas chamaram de crise de 2012.

A segunda pergunta, da Finlândia, é bem diferente. O marido da escritora bebe muito e está tendo um caso. Nós estávamos interessados em sua resposta, não apenas por causa das sugestões dadas pelos Mestres, que estão sempre atentos à total liberdade que as almas têm de escolher o seu caminho, mas também porque eles realmente sabem como são o marido e a mulher como pessoas. Mesmo depois de nos envolvermos com os Mestres por mais de uma década, continuamos a ficar surpreendidos pelo fato de haver tal profundidade de conhecimento apresentado pelos nossos guias. Suas respostas não são apresentadas de acordo com uma fórmula. Eles realmente sabem quem está envolvido e o que eles estão sentindo.

Uma questionadora dos Estados Unidos está plenamente consciente da atitude controladora da mãe do seu namorado. Isto não é apenas uma questão de relacionamento. A questionadora sente que ela tem habilidades psíquicas. Ela está preocupada que a mãe dele vá interferir negativamente com as verdades que ela quer ensinar aos seus filhos, e está ciente da necessidade de dinheiro, mas sente uma dificuldade potencial em adaptar esta necessidade a sua espiritualidade.

Temos certeza de que apreciarão a leitura destas “Perguntas e Respostas”, abaixo. Vocês também podem fazer uma pergunta usando a página “Pergunte aos Mestres”. Se o fizerem, por favor, respeitem os simples pedidos que fazemos em relação à extensão. Muitas perguntas incluem muitas questões diferentes, expostas de forma extensa. Podemos sugerir que, se possível, vocês se limitem a 50 palavras, perguntas breves que possam ser respondidas no Facebook, no Guia de Reencarnação. 

A maior parte das perguntas curtas é respondida, ainda que haja um pouco de espera. Estivemos administrando as respostas dos Mestres desde Agosto de 2007 e temos recebido muitas cartas agradáveis nos contando como as pessoas foram ajudadas por eles. Há um arquivo de perguntas longas para que vocês leiam. Muitas das respostas foram incorporadas em nosso segundo livro: “A Sabedoria do Mundo Espiritual”. Este livro é um presente ideal para alguém que esteja interessado na espiritualidade.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Vozes do Além

PERGUNTA: Mestres, esta pode ser uma pergunta estranha. Eu já estive em meditação perguntando se a minha equipe iria se apresentar e se conectar comigo. Eu perguntei se eles poderiam ser nomeados, e os “mestres do universo” vieram. Não tenho certeza quem eles são e assim, rapidamente, eu olhei no Google e encontrei o seu site. Estes Mestres poderiam estar comigo? E como eu poderia obter uma melhor conexão? Eles também me disseram que nas próximas duas semanas a aceleração estaria acontecendo e para me agarrar ao meu chapéu! – Sian, Reino Unido

RESPOSTA: Estamos em todos os lugares e há milhares de nós, mestres. O termo Mestre, simplesmente se refere a uma alma que tem conhecimento, experiência e sabedoria sobre todos os aspectos de um determinado assunto. Estamos geralmente em grupos se o requerente estiver estudando a vida em geral e deseja ter uma base abrangente das experiências.

Os Mestres do Mundo Espiritual, como nos chamamos, compõem um grupo bem grande, que muda continuamente. Tornamo-nos disponíveis a responder perguntas de vocês aí fora. Nem todos nós somos especialistas em todos os assuntos da Terra, assim aqueles que têm a sabedoria para tratar uma questão particular se apresentam para compartilhá-la. Gostamos de ser úteis às pessoas, mas nunca lhes diremos o que fazer, porque nós cumprimos a lei universal de que todas as almas têm o livre arbítrio.

A energia de cada alma é uma massa amorfa, sem forma e não física. Não temos corpos, como vocês, e, portanto, não temos coisas como cordas vocais. Não podemos nos comunicar com vocês em palavras, mas usamos a vibração que as mentes de muitas pessoas convertem em palavras. Usamos também símbolos, números, sons, etc, para significar respostas positivas e negativas.

Nossos nomes ou designações não são palavras que vocês possam reconhecer, mas sim, elas são uma associação de som, luz e vibração. Desde que somos constantemente solicitados por uma designação com que possam identificar, usamos termos que vocês aceitem – tais como os mestres do universo.

Há um tempo muito emocionante e com um ritmo acelerado em seu planeta. Todos os dias, enquanto os seus planetas se aproximam do ciclo de 26.000 anos do alinhamento com o sol, a energia está mudando, tornando mais fácil para que vocês sintam e vejam através do véu que nos ocultou da maior parte do mundo. A jornada continuará até 21 de Dezembro de 2012, e por algum tempo depois, quando os planetas começarão outro ciclo através do seu universo.

MARIDO INFIEL

PERGUNTA: Mestres, no último verão, uma mulher irritada me enviou uma mensagem dizendo que ela tinha um caso com o meu marido e ele a deixou depois de 6 anos de namoro. Ela queria se vingar e assim me contou. Meu mundo virou de cabeça para baixo. Estamos casados há 11 anos e temos dois filhos. Meu marido explicou que ele estava deprimido e bebia muito e a encontrou em um bar há muitos anos. Agora ele quer continuar casado e está tentando ser sóbrio. Ele me prometeu que ele não a verá novamente. Ele esteve mentindo para mim por muitos anos e agora ele quer ficar comigo. Não compreendo o que devo aprender aqui e o que fazer. – Katja, Finlândia.

RESPOSTA: Você tem sido uma esposa um pouco submissa, escondendo os seus olhos atrás do seu avental, enquanto cuida da casa e das necessidades do seu marido. Você teve muitos sinais das andanças que fazem parte da vida do seu marido, mas as ignorou, em vez de enfrentá-las. Esta situação se apresentou neste momento, de modo que você não mais pudesse se esconder da verdade.

A questão é: O que quer fazer em relação a esta traição? Seu marido é uma pessoa muito fraca e precisa ser constantemente “segurado pela mão”. Se ele está em casa, ele obtém isto de você. Se ele estiver no trabalho, ou em um bar, ele o recebe de quem estiver disponível. Ele é também preguiçoso, assim a conexão tem que ser fácil para ele obter. Ele não irá sair e perseguir alguém: é tudo uma questão de conveniência. Se ele não estiver próximo à tentação e as suas necessidades estiverem sendo satisfeitas, ele será fiel à situação, até que haja outra oportunidade.

A questão se torna então: este é o tipo de posição que você deseja ter na vida – a zeladora de um indivíduo fraco? Se você tentar deixar as coisas como elas estão, poderá aprender muito sobre si mesma e o que está disposta a aturar. Ou poderá criar um ambiente mais equilibrado para os filhos. Eles estão conscientes dos problemas do pai e não gostam do jeito que ele a trata.

O que você irá aprender com esta lição é a sua própria impressão de si mesma e de seu valor no mundo. Por que deveria deixar alguém irritá-la e desrespeitá-la? Você é tão boa quanto ele, mas ele esteve provocando a situação. Honre-se como uma alma que tem uma experiência humana e reivindique o seu poder de ter a liberdade de escolha sobre as condições que você irá tolerar. Você deve se questionar o que gosta de fazer. A decisão é sua e somente sua. Não dê ouvidos à família e aos amigos em relação a este assunto. Faça o que gostaria de fazer.

QUEM ESTÁ EM MINHA VIDA?

PERGUNTA: Mestres, meus pais me dizem que eu me comunicava com a minha avó, enquanto estava ainda no berço. Recentemente, acredito que me comuniquei com a minha melhor amiga em um passeio. Isto foi apenas um desejo? Caso contrário, por que eu não tenho sido capaz de explorar estas habilidades? Estou muito feliz em um relacionamento e acho que ele pode ser o único, mas estou preocupada com o meu relacionamento com a sua mãe. Será que ela irá se afastar, dar-nos paz e deixar de interferir? Ela tentará impor a religião e distorcer a Verdade que eu ensinarei aos filhos? Sei que dinheiro e as coisas materiais nada representam, mas tenho um forte desejo de viajar pelo mundo e cuidar da minha família e dos meus pais na velhice. Como eu concilio o desejo de viver um estilo de vida agradável como o entendimento de que estas coisas são realmente sem sentido? Terei recursos financeiros que imagino e desejo, para mim e a minha família? – Jazminie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você tem a habilidade de se comunicar através das dimensões, mas tem certas condições colocadas em sua mente sobre como isto deveria ser. Quando você se afastava de expectativas específicas, como quando fazia quando era um bebê, as vibrações apenas fluíam. Em outras palavras, “intensificavam-se” e seguiam o fluxo – assim comece a fazer perguntas de seus amigos do outro lado e receba as suas respostas enquanto elas chegam, seja verbalmente, como sinais em edifícios e caminhões, como luzes piscando, como ruídos, etc.

Você é uma mulher enérgica, mas não como a mãe do seu namorado, que está controlando e sempre certa. Para ter paz em seu relacionamento, seu namorado deve concordar antes que tenham filhos que apenas vocês dois decidirão, sem qualquer intervenção externa, e o que deverá ser ensinado às crianças. Ele está consciente das formas de controle de sua mãe, mas achou mais fácil se submeter a ela do que lutar. Certifique-se de que ele é capaz de mudar antes que você se comprometa.

Você está em um corpo físico, assim há uma necessidade por coisas materiais. O caminho espiritual apenas ensina que o dinheiro não deveria ser o seu deus, sua única motivação na vida. Deixe ir o ego, que é a energia básica no julgamento de que você deva ter tal e tal quantidade de dinheiro. Veja a riqueza como um meio para aprender sobre si mesma e as suas habilidades.

Pessoas espiritualizadas podem ser ricas, contanto que elas estejam equilibradas na vida. O dinheiro é um pré-requisito para uma série de lições de vida. Ninguém nunca disse que somente os pobres estão conscientes de suas almas e se conectam com as dimensões superiores. Os bilionários têm esta capacidade se eles se amarem e se interiorizarem com o seu ser essencial, que ama incondicionalmente. A maneira como você usa o dinheiro e trata aqueles que não têm dinheiro, são as experiências de aprendizagem.

Uma de suas lições agora é lidar com o seu intelecto. Você deve ter as respostas a cada questão antes que comece a jornada. Com a viagem que você busca, seria tão emocionante e gratificante se você tivesse alguém gravando toda a viagem que você iria ter, para que você soubesse o que estava próximo a cada esquina? Seria chato! Deixe ir, deixe a sua vida acontecer. Comece a permitir que os seus sentimentos sejam o seu guia, em vez do conhecimento.



http://www.mastersofthespiritworld.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LEMBRE-SE DE RESPIRAR, E TUDO FICARÁ BEM!


LEMBRE-SE DE RESPIRAR, 
E TUDO FICARÁ BEM!




LINK YOUTUBE

Grata Thais (Marzagão)!!

LUZ!!
STELA

JESHUA - SINTA O ABRAÇO DO LAR


SINTA O ABRAÇO DO LAR
Mensagem de Jeshua 
Canalizada por Pamela Kribbe
em novembro de 2012


Queridos amigos, Eu Sou Jeshua, seu irmão.
Recebam-me em seu meio.

Sou sua família e desejo que me reconheçam como um irmão, um ser humano que esteve entre vocês.

Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Vejo sua beleza e esplendor. Saibam que, na verdade, não desejo ensinar-lhes, não desejo dizer-lhes como agir ou no que acreditar. Mais do que qualquer outra coisa, desejo lembrar-lhes quem vocês são. Quero que reconheçam sua própria grandiosidade. Então, permitam que eu toque essa grandiosidade em vocês.

Imaginem que estou diante de vocês e estão me fitando nos olhos. Sentem a nossa unidade? Vocês se emocionam com a minha energia porque a reconhecem como a energia do Lar. E minha mensagem para vocês é que podem vir para o Lar agora. O Lar para vocês é aqui, e estou aqui para acolhê-los no Lar.

Então imaginem que estão no Lar e que agora podem relaxar. Podem ser totalmente quem vocês são; não precisam esconder nada. Não precisam esconder seus medos, suas dúvidas, suas ansiedades, e – o mais importante de tudo – não precisam esconder sua grandiosidade!

Vocês viajaram por todo o universo – vocês são Seres Eternos.
Como é possível que se desconsiderem tanto?

Especialmente nesta época, na Terra, é muito importante que cada um de vocês se lembre quem realmente é.

Você está pronto para seguir adiante e abandonar o passado. Sim, é verdade que você carrega dentro de si muita dor e amargura do passado, mas muitas vezes se deixa cegar por elas; não reconhece quem você é além da dor e do medo; fica hipnotizado por eles e, geralmente, isto ainda é reforçado pelo ambiente e sociedade em que você vive.

O que acontece, então, é que você fica preso em vibrações baixas, enquanto, em seu coração e alma, você vibra num nível elevado. Dói-me ver isto acontecendo, porque enxergo claramente a sua sabedoria e alta vibração.

Gostaria de colocar um espelho diante de você para lhe mostrar que, na verdade, em toda a sua vida, seus questionamentos não são respondidos por qualquer autoridade ou conhecimento externo, mas pela sua própria sabedoria inata. Ao se lembrar do seu ser verdadeiro, da sua alma, você percebe que todo o conhecimento de que necessita está à sua disposição.

Quando você deseja canalizar, o que realmente deseja, no fundo do seu coração, é conectar-se com a energia do Lar, do seu ser verdadeiro. Você anseia por essa energia e é natural ter esse desejo. Não é natural viver num estado mental atemorizado e tenso, por isso eu o incentivo a seguir esse desejo que está no seu interior. O que você realmente deseja é manifestar sua alma na Terra.

Para aprimorar sua habilidade de canalizar, observe sua vida cotidiana e perceba quando está relaxado e seguindo o fluxo, quando está em paz e inspirado. Nesses momentos, é mais fácil sua alma e seus guias entrarem em contato com você. O seu desafio é manter essa energia fluindo, manter o estado de alta vibração intacto enquanto se depara com vibrações mais baixas, como medo e raiva.

Você pode ter vontade de se afastar deste mundo de baixas vibrações, porque assim seria mais fácil manter-se numa vibração pacífica, que lhe é mais natural. Entendo este seu desejo. Mas para se tornar realmente inteiro, é preciso reconhecer que as vibrações inferiores que você vê no mundo também se encontram no seu próprio interior – você também tem medo, raiva e tristeza.

Então, o seu verdadeiro desafio, como um ser humano aqui na Terra, é abraçar estas vibrações mais baixas com a Luz da sua alma. Escapar do mundo seria fugir de si mesmo e, neste momento na Terra, é extremamente importante que aquele que canaliza sua própria alma também se mantenha ancorado neste mundo. Nós precisamos de você aqui.

A bela mensagem que tenho para você hoje, é que agora é possível viver na Terra sendo quem você realmente é. Você traz tanta ansiedade e memórias ruins sobre expressar-se na Terra. Muitas vezes, você se sentiu diferente, como se fosse um estranho na sociedade. Mas, se observar a sociedade humana agora, verá que está havendo uma crise.

Visto de um nível energético, há muita densidade na Terra, na qual existem padrões de medo. Mas nessa camada de densidade, agora existem alguns buracos, por assim dizer. As pessoas em geral estão se abrindo para alguma coisa diferente, para uma orientação de outro tipo, porque percebem que não podem mais se agarrar a nenhuma certeza externa. A humanidade, como um todo, deseja e precisa de um salto de consciência. É importante que você conheça o seu lugar, o seu lugar natural dentro desse campo de energias.

É verdade que você é diferente. No seu coração você está escutando uma canção diferente, por assim dizer, e pode se manter fiel a ela. Mas, apesar disso, seu lugar é neste mundo. E justamente quando você abraça suas vibrações inferiores com sua Luz, é que você adquire uma compreensão verdadeira do que as outras pessoas estão passando. Isto o capacitará a olhá-las com compaixão, mesmo que elas sejam muito diferentes de você.

Isto não significa que você tenha que sofrer com elas. Você pode ser um habitante da Nova Terra e continuar presente no meio das velhas energias. Pode manter-se fiel à sua própria vibração mais elevada e, ao mesmo tempo, viver entre vibrações inferiores. Isto é um sinal da sua verdadeira maturidade como alma; é um sinal de que você reconhece quem realmente é; que não se sente rejeitado pela sociedade; que entende que está aqui para trazer um novo tipo de consciência; e que agora você é muito bem-vindo na Terra.

Então, minha mensagem desta noite é dupla.

Por um lado, estou muito feliz, com uma sensação de celebração, porque vejo claramente a beleza em cada um de vocês e sei que estão prontos para dar um salto adiante. Mas, como o passado ainda tem um poder sobre vocês e vocês sentem que o medo e a dúvida os desgastam, desejo falar com cada um diretamente: É muito fácil ser oprimido por essas vibrações inferiores, especialmente nos momentos em que você se sente tão abatido. Mas lhe peço que, nesses momentos, se lembre do seguinte: você está pronto, você está maduro, você está inteiro!

Encerrarei pedindo-lhe que olhe para si mesmo através dos meus olhos.
Eu vejo a sua beleza e sua vulnerabilidade ao mesmo tempo.

Não tenho nenhum julgamento sobre suas vibrações mais baixas, suas emoções de medo.
Sinta essa aceitação; sinta que eu o aceito e sinta o abraço do Lar.


Copyright © Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - CONEXÕES


CONEXÕES
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
21 de Novembro de 2012


A Meditação é uma chave vital.

A conexão com os seus guias e anjos e, o mais importante, com o seu Eu Superior, é fortalecida através de uma prática regular de meditação.

Dentro de cada um de nós está este incrível tesouro de sabedoria e de conhecimento, prontamente disponível. Entretanto, você deve praticar a fim de compreender e confiar que isto é assim.

Quando você começou a andar, você não se levantava e corria e nem foi imediatamente perfeito nisto. Você caiu e tropeçou e, finalmente, conseguiu isto com alguns solavancos e contusões, ao longo do caminho. Mas você não desistiu, até que dominasse esta habilidade e ainda trabalha com isto neste dia. Você deve praticar.

Enquanto você pratica se conectar e aprender a confiar no que sente e percebe, perceberá que pode assimilar informações extremamente importantes sobre a vida, sobre o universo e tudo o que há. Você pode experienciar uma elevação da consciência e alguns insights profundos quanto ao conhecimento e compreensão dos mistérios da vida, do espírito e do divino.


Afirmação: 

“Enquanto eu me conecto regularmente com a minha orientação, 
eu tenho acesso à sabedoria que eu busco.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE P’TAAH - ABUNDÂNCIA OU CARÊNCIA?


MENSAGEM DE P’TAAH
ABUNDÂNCIA OU CARÊNCIA?
Novembro de 2012


Saibam, amados, não há diferença entre a energia da abundância e a energia da carência. 

Esta é a grande verdade.
A diferença está em sua percepção.

Quando vocês estão se concentrando na falta e no “preciso”, e “não tenho”, qual é que vocês acham que seja a emoção básica? A necessidade se equipara ao medo.

Um truque rápido para transformar a sua vida é deixar de se concentrar no “não tem”. 

Naturalmente que está se presumindo que vocês estarão no acolhimento desta parte criança de vocês, conhecida como medo. Um não funciona sem o outro. Pois, contanto que se percebam como estando em necessidade, vocês estarão existindo em um espaço de medo.

Vamos lhes dar uma bela canção para que cantem todos os dias.
Na verdade, vocês podem criar a sua própria melodia, mas lhes daremos as palavras.

Estão preparados?


Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço

pelo Amor que eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido a minha volta

Obrigado pelo dom da vida

Obrigado por este corpo perfeito, por minha saúde e bem-estar, obrigado.

Obrigado pela abundância que Eu Sou

E Obrigado pela abundância que vejo refletida ao meu redor

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e 

Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas probabilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas

E obrigado pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso

E obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que Eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!


E todas estas coisas pelas quais agradecem, existem em sua vida.

O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui.
Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito.

Vocês são abundância.
Como poderia ser de outra maneira?

E tudo em relação a vocês, em sua realidade exterior, vocês estão rodeados pelo amor, pela abundância, pelo milagre da vida. E vocês conhecem as realidades possíveis e prováveis – maravilhosas e ilimitadas.

Vocês conhecem a paz e a tranqüilidade, o amor e a alegria, o riso e a diversão. E ainda que não possam realmente compreender isto neste Agora, vocês são verdadeiramente uma dádiva.

Cantem esta melodia para o seu universo a cada dia enquanto banham o seu corpo.

Enquanto estiverem embaixo do delicioso fluxo da água, e o seu belo corpo está morno e relaxado: a água é cristalina em propriedade e intensamente amplificadora. E enquanto entoam as palavras, o som envolvido pelo sentimento de ser, de estar no Agora em abundância total, vocês estão nesta realidade.

E enquanto prosseguem em seu dia, vocês mantêm a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência.

P’taah

www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE P’TAAH - VIVENDO NA ABUNDÂNCIA -


MENSAGEM DE P’TAAH
VIVENDO NA ABUNDÂNCIA
Outubro de 2012


P’taah:

Saibam, amados, sua vida não tem que ser um negócio sério. O que acham quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas maravilhosos, eternos, poderosos, e que vocês estão tendo um sonho em que podem criar o que desejarem?

E quanto à abundância? Vocês sentem como se fossem um fracassado porque acham que não podem obtê-la? Quando vocês podem estar na expectativa animada dela, no conhecimento, aquilo que desejarem, simplesmente fluirá em sua vida.

Façam o que gostam de fazer! 
Façam o que faz o seu coração cantar. 
Automaticamente, vocês estão criando o fluxo. 

Automaticamente, se vocês apenas o permitirem, tudo o que desejarem virá sincronisticamente da forma mais surpreendente a vocês! Se vocês disserem que está tudo bem, isto simplesmente ocorrerá.

Pensem nas pessoas que vocês conhecem.
Observem as coincidências.

O que é coincidência?

Incidências co-criadas, onde as pessoas certas, no momento certo, reúnem-se para criar maravilhas.
Não há diferença entre isto e o que chamam de dinheiro. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejarem, sem o dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Cada um de vocês é energia. É o que vocês são a cada segundo. Seu universo é energia.

O que é o dinheiro? 

É um símbolo da abundância que vocês são. Assim quando vocês saem e são abundantes, o universo os apoiará, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar porque não há dinheiro, estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.

Vocês desejam fazer algo e dizem: “Eu farei isto. Não sei como, mas eu SEI que isto ocorrerá”.

Então o que o universo faz?
Ele se reorganiza, absolutamente, para que vocês possam fazer o que desejam.
Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.

Quando vocês o limitam, dizendo que isto só pode ocorrer desta forma e desta forma e desta forma, na verdade, vocês estão limitando o universo. Se estiverem na expectativa – sem a expectativa de como e quando e por que – vocês estão permitindo o fluxo.

E é o mesmo para tudo. Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado. Todos os dias vocês se limitam. Ouçam o seu palavreado. Ele lhes dirá no que acreditam – mesmo aquilo que sai de sua boca sem um pensamento.

Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar.

Questionador: É preciso passar pelo medo a fim de chegar ao outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não possamos passar por isto?

P’taah: É uma grande polaridade. Vocês não podem se livrar de nada – nada. Vocês podem apenas aceitá-lo na Luz Divina de vocês. Isto lhes parece tão imenso. Há um peso sobre os seus ombros. Há um peso em seu coração.

Mas saiba, amado, se você o aceitar, você perceberia que ele nada é.

Aquilo que é chamado de aceitação do medo é, na verdade, a chave para você conhecer a sua divindade.

Aceite-o, amado.
Simplesmente saiba que ele é um bebê que vive aí. (Aponta para o coração).

Nada pode prejudicá-lo.
Nada pode prejudicá-lo.

P’taah.


www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!!
STELA

ARCANJO URIEL - ENCONTRANDO A SUA PAZ


ENCONTRANDO A SUA PAZ 
Arcanjo Uriel
Mensagem de Sharon Taphorn
21 de Novembro de 2012.


Ele nos ajuda a trazer força e compaixão, enquanto alcançamos a paz e a nossa compreensão espiritual.

Trabalhando com o Arcanjo Uriel

O nome Uriel significa “Fogo de Deus”, ou “Luz de Deus”, ou “Deus é Luz”, e desde que os seus nomes descrevem a sua missão e posição, a de Uriel é ajudar a iluminar o nosso caminho. 

Ele mantém o conhecimento supremo de tudo o que existe. Ele é um mestre maravilhoso e guia com muita sabedoria, com amor, desenvolvimento e crescimento espiritual para compartilhar. Ele tem muito a oferecer ao aspirante no caminho de uma maneira melhor e nos ajuda a experienciar a totalidade de uma jornada. 

Ele traz um aspecto de uma dimensão superior à jornada do ser humano. Peça-lhe para ser o seu mentor e o seu guia, e esclarecer as suas lições de vida. Ele pode lhe oferecer grande sabedoria e informações adicionais, de modo que possa tomar decisões instruídas e confiantes. 

Suas cores são o Vermelho, o Roxo e o Dourado, mas também eu geralmente sinto uma luz brilhante como um sol emanando de sua energia. Eu o chamo quando estou fazendo qualquer texto ou trabalho espiritual, pois ele é um mestre alquimista, um especialista em sabedoria e compreensão espiritual. 

Ele trabalha prontamente com aqueles que estão buscando o caminho da iluminação. Ele ajuda a nos trazer força e compaixão, enquanto alcançamos a paz interior e a nossa própria compreensão espiritual. 

Convide o Arcanjo Uriel a iluminar os seus pensamentos e as suas ações para que estejam em integridade com as suas crenças.

ENCONTRANDO A SUA PAZ COM O ARCANJO URIEL

A Paz não é apenas um objetivo global, mas um objetivo interior, também.
É quando você encontra a paz que pode criar a paz em seu mundo.

Quando todos os aspectos do seu ser estão em harmonia, uns com os outros, é quando você está em paz. Quando a sua mente, o seu corpo e a sua alma estão trabalhando juntos, em harmonia, então você está em harmonia com o Universo e está em paz.

E, oh, como você anseia para estar sempre neste estado de êxtase que você ocasionalmente encontra em seus encontros espirituais e nos momentos de sua vida, e por que é tão difícil manter este estado quando você volta ao mundo “comum” e ao trabalho, enfrentando as responsabilidades da vida cotidiana.

Nós dizemos que não é assim que tem que ser ou permanecer: a escolha é inteiramente sua. Pois dentro de cada um de vocês está o poder para alterar o curso de sua história e como você vive a sua vida.

Encontre a sua paz onde você está agora, independentemente de como seja aquela cena, ou os personagens que estão desempenhando a sua parte. No meio de todo o caos e da escuridão estão belas luzes brilhantes que não permitem que ninguém as detenha ou impeça de sua missão de fazer do mundo um lugar melhor.

Oh, inicialmente outros lhes disseram que eles eram “loucos” e que eles não mudariam o mundo e eles o fizeram. Estes são frequentemente aqueles que são admirados e venerados em seus textos e corações, como o Dalai Lama, Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Martin Luther King e Nelson Mandela, pois é fácil ver as contribuições que eles fizeram.

Entretanto, há também muitos que não são conhecidos pelas massas que fazem grandes contribuições a cada dia, sem fama ou fortuna vindo em sua direção. Eles encontraram a sua paz onde eles estão e ajudam outros que são buscadores a encontrá-la por si mesmos.

É uma jornada que deve ser realizada pelo ser, pois ela vem do interior. 
Ninguém pode fazer isto por você. 

Eles podem, no entanto, ajudar a iluminar o caminho. Não há varinhas mágicas que alguém possa colocar em sua cabeça e fazer as coisas se transformarem magicamente para você. Trata-se da jornada da descoberta da magia em seu interior e de despertar as suas memórias de quem você verdadeiramente é.

Enquanto você avança em seu caminho de uma melhor maneira, você está dando saltos em seu crescimento que incluem se tornar mais sensível às energias dos outros e às energias que estão ao seu redor. Isto inclui a presença dos muitos guias e anjos que estão à serviço da evolução da humanidade.

Peça aos seus anjos para apoiá-lo a ter uma experiência mais alegre. Encontre a alegria em sua vida, independentemente das circunstâncias e saiba que, através disto, você está ascendendo para níveis mais elevados de compreensão, alegria e para a liberdade que a sua alma anseia sentir.

Todos e cada um de vocês têm um papel importante e vital no padrão Universal da vida. 
É, portanto, importante se lembrar de se estimularem e de se apoiarem ao longo do caminho. 

Ouça os outros com o coração aberto e sem julgamento. Não há necessidade de corrigi-los ou de lhes mostrar um caminho melhor. Apenas os ouça e os capacite para que descubram as respostas, sozinhos. Sua amizade e apoio incondicional são as maiores dádivas que você pode oferecer aos seus companheiros humanos.

Ofereça o melhor dos seus talentos a cada dia para o bem maior de todos e ajude a moldar a realidade com o poder de sua criatividade, com os recursos do seu coração e com o conhecimento de que você está em harmonia com toda a sua família, com toda a humanidade e Tudo O Que É.


http://www.beliefnet.com/Inspiration/Angels/Finding-Your-Peace-with-Archangel-Uriel.aspx
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PERMANEÇA FOCADO


PERMANEÇA FOCADO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
20 de Novembro de 2012


Mantenha positivos os seus pensamentos

Mantenha os seus pensamentos, vendo e sentindo que será bem sucedido, e saiba que cada passo que você dá o está levando para mais perto de onde deseja ir. Peça aos seus anjos para guiá-lo ao caminho que lhe seja mais benéfico agora, e que também esteja cheio de alegria e de amor ao longo do caminho.

Permita-se mover com facilidade enquanto você flutua pelo rio da vida e saiba que haverá momentos em que o rio estará se movendo mais rápido e então haverá outros momentos em que ele fluirá mais lenta e suavemente.

Saiba que você está neste fluxo e se concentre no que é bom na vida para manter as correntes de energia positiva fluindo através do seu ser. Se pensamentos negativos surgirem, diga “pare”, e os cancele e escolha frases deliberadas que o façam retornar à tarefa. Mantenha estes sentimentos e os deixe fluir através de cada célula do seu ser.

Afirmação: “Enquanto eu mantenho a minha atenção focada em alcançar o meu destino desejado, eu confio que cada passo será claramente marcado em meu caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL NA CANALIZAÇÃO


A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL 
NA CANALIZAÇÃO
Gerrit Gielen


O ano de 2012 está chegando ao fim. Está ficando dolorosamente claro que quase todas as previsões para este ano – geralmente canalizadas – não se realizaram. Nenhuma catástrofe natural global, nada de mudança de polos, nada de ascensão em massa, nada de cataclismo de Nibiru, nada de invasão de alienígenas, nada de federação galáctica, nada de vinda do professor do mundo… para mencionar apenas algumas.

Aparentemente, foram canalizadas inúmeras informações falsas.

Como pode ser isto? A pessoa que canaliza não recebe uma inspiração superior? Será que todas essas pessoas que canalizam estão trapaceando ou estão sendo desviadas do caminho por sua própria imaginação? Não é tão simples assim.

As pessoas que canalizam geralmente acreditam no que estão fazendo e ficam sinceramente chocadas quando suas previsões parecem não se realizar. Geralmente são pessoas sensitivas, paranormais, capazes de fazer contato com entidades não físicas, e que estão convencidas de que essas entidades lhes oferecem informações importantes e confiáveis.

Então o que está dando errado?
Um grande problema é o plano astral que as envolve.

O QUE É O PLANO ASTRAL? 
COMO ELE SURGIU?

Ao morrer, você fica livre; livre para voltar ao seu plano espiritual de origem; livre para criar sua própria realidade. Mas essa liberdade pode ser uma armadilha. Muitas pessoas não são livres no nível interno. Elas se trancaram em crenças firmes sobre o bem e o mal, sobre a vida, a morte e vida após a morte. Outras não estão tão presas a certas crenças, mas a emoções e desejos, tais como vícios, raiva, sentimentos de inferioridade.

O plano astral, entre outras coisas, é a criação conjunta de todas essas pessoas. É um plano social de existência, no qual todas as formas-pensamento de medo, ilusão e desejo tomam forma diretamente.

Por exemplo, se você tem muitos pensamentos sombrios, poderá se encontrar numa paisagem árida e cinza. Esta paisagem reflete seu estado interior. As pessoas ficam no plano astral até que o chamado de suas almas se torne tão forte que elas liberem suas ilusões e se elevem ao plano espiritual, ou – se isto não for possível – até que durmam e encarnem novamente.

Por exemplo, quando alguém acredita que chegará numa “cidade dourada” logo após sua morte, onde as pessoas passeiam exultando e louvando a Deus, então é lá que ele chegará junto com outros que também acreditam nisso. No começo, ficam muito contentes ali; pensam que estão no Céu.

Mas, a vida acaba ficando aborrecida e monótona; e a “cidade dourada” se torna uma prisão. Através dessa experiência, abre-se um espaço interior, no qual a voz da alma, a voz da verdade, é ouvida novamente. Gradualmente, ocorre um despertar, e a ilusão astral da “cidade dourada” é liberada.

O plano astral está cheio de “Céus” de pessoas de convicção fundamentalista. Quanto mais fortes são suas convicções, mais tempo leva para que elas ouçam o chamado de suas almas. Mas não só “Céus” são encontrados no plano astral; algumas pessoas criam uma espécie de “inferno” para si mesmas.

Um indivíduo que sofra de forte complexo de inferioridade pode encontrar-se num local vazio e solitário, que reflita seus sentimentos internos. Neste caso também, pode levar bastante tempo para essa pessoa permitir que sua Luz interior venha à tona.

Em resumo, o plano astral é um lugar de reunião de todos que ainda não estão abertos à voz da alma. Como suas convicções não estão fundamentadas na sabedoria de suas almas, eles criam sua própria prisão baseada em suas convicções.

COMO O PLANO ASTRAL INFLUENCIA OS MÉDIUNS E CANALIZADORES?

Há duas maneiras:

1. O CICLO DO MEDO

O plano astral é parcialmente formado por nós – os vivos – especialmente por nossas emoções fortes, como raiva e medo. Como plano, o astral está perto do plano terreno, no sentido de que a maioria dos medos e preconceitos humanos que prevalecem lá corresponde aos medos e preconceitos que existem na Terra, na consciência coletiva da humanidade.

Por exemplo, quando as pessoas na Terra estão com medo de catástrofes naturais, todo tipo de imagens de catástrofes naturais surge nas regiões inferiores do plano astral. Estas imagens do juízo final podem ser captadas por pessoas paranormais e sensitivas, que as interpretam como imagens do futuro e as apresentam como verdades superiores aos seus ouvintes.

Além disso, vagando pelas regiões inferiores do plano astral, há todo tipo de entidade que não consegue se desapegar da Terra. Algumas delas gostam de provocar a transmissão de visões de medo, porque isto faz com que se sintam importantes. Geralmente são mortos que não conseguem se desligar da Terra, aqueles cuja consciência ainda está totalmente focalizada na Terra, e que dão muita importância ao reconhecimento e atenção de seres humanos.

Eles precisam do contato com pessoas, e se elas começam a vê-los como mensageiros de verdades superiores, alguns deles acham isso totalmente fantástico! E declararão qualquer coisa que reforce o status de mensageiro importante. Assim, um ciclo de medo é criado.

Devido a esse ciclo de medo, alimentado por forças humanas e astrais, pode acontecer – e de fato acontece – de pessoas se reunirem ao redor de um guru, acreditando que ele realmente canaliza conhecimento superior, sendo que, na verdade, ele está apenas confirmando as próprias visões dessas pessoas, enquanto as apresenta como transmissões superiores. Muitas previsões sobre 2012, especialmente aquelas que falam de catástrofes, podem ser explicadas desta maneira.

2. GURUS DO ASTRAL

O desenvolvimento espiritual da humanidade fará com que o plano astral acabe desaparecendo. Uma vez que o ser humano se sintonize com sua alma, com sua verdade interior e ouça seu coração em vez do seu ego, o plano astral deixará de ser alimentado. O plano astral prospera com base em ilusões e emoções inferiores; a verdade e o amor significarão seu fim.

Entretanto, atualmente existem entidades no plano astral que moram lá há muito tempo e construíram uma posição especial. Num “Céu” fundamentalista (pensem na “cidade dourada” mencionada anteriormente), geralmente há um único líder, um guru autoproclamado, que se enxerga como a voz da verdade. Essa pessoa obtém todo seu status da sua posição especial no plano astral.

Durante séculos, essa pessoa pode ter adotado a postura de uma personalidade religiosa famosa, como Cristo, por exemplo. Pode inclusive ter se convencido de que é o Cristo. É lógico que isto será confirmado pelos seus seguidores, que acreditam que, no seu Céu fundamentalista, eles devem estar perto do Cristo.

Naturalmente, este guru do astral acha que se lembra de tudo o que se refere à vida de Cristo. Em cada Céu fundamentalista – e existem muitos! - há sempre um Cristo como esse perambulando por ali. Isto explica, por exemplo, por que existe tanta informação canalizada conflitante sobre a vida de Cristo.

Entretanto, um guru astral como esse nunca está completamente desligado da realidade. Ele compreende que o crescimento espiritual da humanidade é uma ameaça para ele e tentará impedir que isso aconteça, enviando informações para a Terra que fortaleçam o medo e a dualidade aqui. Estas informações são transmitidas sob a forma de canalizações, por exemplo. 

Como essas entidades geralmente possuem uma percepção sofisticada e conhecimento sobre a natureza humana, na maior parte das vezes é difícil reconhecê-las como impuras. Além do mais, as próprias entidades normalmente acreditam na precisão das suas informações.

A capacidade humana para se autoiludir é maior ainda no plano astral do que na Terra. Na Terra há uma constante confrontação com vozes discordantes e com os fatos, mas isto dificilmente acontece no plano astral; lá cada mudança de crença tem que vir de dentro do próprio indivíduo.

COMO SE RECONHECE QUE UMA INFORMAÇÃO É IMPURA?

Informação pura vem do plano da alma, o plano espiritual, o plano da unidade, do amor, da liberdade e respeito por tudo que vive. A informação pura toca os nossos corações, ao nos dar imediatamente uma sensação de paz, amor e sabedoria. Ela nos faz sentir bem em relação ao universo em que vivemos; e nos oferece uma sensação de confiança em nós mesmos. A informação pura nos leva à verdadeira compreensão de quem nós somos.

O propósito da informação impura é sempre frustrar o desenvolvimento espiritual da humanidade e fortalecer o plano astral, criando novas ilusões e medos. A informação impura tem as seguintes características:

- A informação impura proclama a dualidade: “Isto é ruim, isto é bom; aquelas pessoas estão erradas; existem conspirações contra a humanidade; haverá desastres”, etc…

Por que essa informação está sendo divulgada? O Plano Espiritual é um plano de unidade; por trás de toda expressão do Espírito que vemos fora de nós mesmos, existe uma essência de unicidade que todos compartilham. Iluminação significa estar completamente consciente dessa unidade. Pensar com base na dualidade – seja o que for a dualidade – mantém o ser humano afastado da sua unidade, afastado da sua Luz interior.

- A informação impura exerce coerção e pressão: “Você tem que fazer isto ou aquilo para ser puro; certifique-se de que está pronto para as mudanças que ocorrerão; você deve se trabalhar muito, senão as coisas darão muito errado para você,” etc…

Por que isso está sendo afirmado? A alma o conecta com a unidade, com o Todo. Para entrar em contato consigo mesmo, você precisa aprender a ouvir sua alma. Isto só pode acontecer em liberdade. A voz da alma é uma voz gentil, não coerciva. Toda pressão e coerção mantém o ser humano afastado da alma.

- Informação impura traz à tona o medo: “Desastres estão prestes a acontecer; você deve se juntar a nós, senão as coisas irão mal; cuidado com isto ou aquilo”, etc…

A voz da alma é uma voz de amor, não de medo. 
Incentivar as pessoas a ouvir a voz do medo faz com que elas se afastem de seus centros.

- A informação impura não é focalizada no aqui e agora. Mencionam-se datas específicas de eventos futuros, ou conta-se a enésima história cósmica da humanidade. Com frequência, estas são muito interessantes, entretanto nada fica claro sobre a vida aqui e agora.

O desenvolvimento espiritual sempre se dá no agora. Ao se levar uma pessoa para fora da sua consciência do agora, dificulta-se seu desenvolvimento espiritual.

- A informação impura faz você se sentir mal a respeito de si mesmo. Se você não concordar com o texto, fica implícito que você é estúpido e ingênuo, ou egoísta e ainda não iluminado.

Quando o ser humano acredita que isto é verdade, tem menos confiança em sua própria intuição e orientação interior. Isto também impede seu desenvolvimento espiritual natural.

- Os informantes impuros proclamam que eles são o único canal verdadeiro e o mais puro. Insinuam que têm acesso privilegiado a informações que só podem ser recebidas através deles.

No momento em que você quer fazer as pessoas acreditarem que existe uma autoridade espiritual fora delas mesmas que sabe melhor, você está negando a própria Luz dessas pessoas.

FINALMENTE

Canalizar é um talento como outros: pintar, escrever, talento musical, etc…

O dom da canalização não torna ninguém uma pessoa melhor… não mais do que outros dons o fazem. Inclusive, as pessoas que estão canalizando não são autoridades em assuntos espirituais ou éticos.

No seu artigo “O que é Canalização?”, Pamela Kribbe escreve:

“O que é decisivo para o valor de um texto canalizado é a riqueza do seu conteúdo, a clareza e o amor que ele expressa. O que é dado como fonte da canalização é de importância secundária. Além disso, mensagens canalizadas são recebidas por seres humanos e, assim, são sempre coloridas pelas experiências pessoais e a estrutura conceitual daquele que transmite a informação.” 

(Esta citação é de um artigo em Holandês. Para ler um artigo em Português sobre canalização, veja “Quem somos nós”, em www.jeshua.net/por, no final da “Biografia de Pamela”).

Pessoalmente, penso que cada um deveria ler uma mensagem canalizada como ouve uma música no rádio; se ela toca seu coração e você se sente elevado por ela; aproveite-a. Senão, sintonize outra estação.


© Gerrit Gielen
Tradução de Vera Corrêa 
veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!!

LUZ!
STELA