sábado, 16 de novembro de 2013

ARCTURIANOS - DESCONGESTIONANDO SUAS MENTES E BUSCANDO SUAS RESPOSTAS


DESCONGESTIONANDO SUAS MENTES 
E BUSCANDO SUAS RESPOSTAS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
16/11/2013


Estava fazendo uma conexão quando meus queridos Irmãos Arcturianos trouxeram a minha mente a frase: “descongestionando suas mentes e buscando suas respostas” e resolvemos falar sobre isto.

Saudações estelares querida irmã estelar e a todos que receberem estas mensagens.

Somos os Arcturianos e saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Compartilhamos recentemente da necessidade de começarem a descongestionar suas mentes e a buscarem suas respostas. Há um grande acúmulo de informações em vocês, trazidas por mensagens, ensinamentos e compartilhamentos.

Todo recipiente quando cheio não permite mais nada ser colocado dentro dele. E muitos de vocês estão completamente inundados de informações, que não estão sendo processadas e nem usadas para seu benefício e beneficio de outros.

O objetivo das informações e das energias trazidas tem como foco principal, auxilia-los em seus processos de aprendizado e transição para outras dimensões. É preciso que comecem a observar as informações que receberam através da introspecção, do silêncio mental e comecem ativar estas informações.

O momento queridos irmãos, é de analisarem seus bancos de dados internos e observarem como podem usar as informações que já possuem. Observamos que vocês ainda se encontram confusos, buscando informações no externo e este processo de busca precisa ser diminuído.

Devem entender, que as informações que receberam através de crenças não devem ser mais acessadas, pois suas realidades de hoje são incompatível com as informações recebidas. Vocês receberam novas informações, para que as mesmas pudessem substituir as anteriores portanto, não devem mais incentivar a busca pelo seu passado.

A quantidade de informações trazidas tem como um dos objetivos mostrar que existe uma infinidade de possibilidades para cada situação vivida e, para que se decidam pela melhor resposta, necessitam silenciar suas mentes.

Muitos de vocês já estão aptos a exercerem sua própria mestria, sendo seus próprios mestres, pois já absorverão as informações e as energias que necessitam.

E quando assumem seu poder interno, acessam as informações que precisam e respondem a cada situação com entendimento e equilíbrio e, com isto, ativam o processo de alinhamento interno permitindo que o fluir manifeste o que desejam.

Quanto mais acalmarem suas mentes mais o fluir manifestará o que desejam.

O tempo AGORA é de Transformar, Mudar e Evoluir.

Chegará o tempo que as informações cessarão e que terão que usar o que aprenderam.
Sugerimos que comecem AGORA a buscarem suas respostas internamente.

Agradecemos por mais uma vez podermos compartilhar junto a vocês.
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONCLUSÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
CONCLUSÕES
com Sharon Taphorn
16 de Novembro de 2013


Fim de um ciclo.

Enquanto você se aproxima do fim deste ciclo, poderia haver uma sensação de perder algo ou não estar bem certo se quer avançar para o que é desconhecido. A Sabedoria dos Anjos lembra que quando você define a sua intenção de esperar o melhor, mais disto surgirá no seu caminho. Se você esperar o pior, isto também se tornará a sua profecia auto-realizável.

Decida hoje que você está preparado para avançar e que o sol também nascerá novamente amanhã, e assim siga em frente com expectativas positivas.

Seus relacionamentos com os amigos e entes queridos poderiam estar mudando e isto está bem também, pois todos vocês estão evoluindo. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender melhor, ou apenas se sentir melhor em relação às mudanças que estão acontecendo e saiba que o amor e amizade verdadeiros não conhecem limites.

Você encontrará o seu caminho de volta, se isto for realmente o melhor para todos.

Lembre-se de não levar isto pelo lado pessoal e libere todos os medos que o estão impedindo de experienciar mais.

Mantenha o seu foco em seus objetivos. Confie que você receberá as mensagens e respostas dos seus guias e anjos, assim como confie nos insights que recebe, enquanto segue em frente. Observe os sinais que os seus anjos lhe enviam para que você saiba que está no caminho certo e melhor para você. Confie que isto é assim.


Afirmação: “Eu libero alegremente aquilo que não mais me serve ou ao meu bem mais elevado. Estou preparado para estabelecer alguns novos objetivos e expectativas para o que vem a seguir nesta aventura chamada vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-conclusoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - ESCOLHAS


MENSAGEM DOS ANJOS 
ESCOLHAS
com Ann Albers
16 de Novembro de 2013



Meu querido, nós o amamos muito.

A vida simplesmente “é” e você pode escolher como irá experienciá-la e rotulá-la, como “boa”, ou “ruim”, “certa” ou “errada”, “desejável” ou “deplorável”. Através da maneira com que você escolhe interpretar os simples fatos da vida, você criará uma experiência feliz ou triste da realidade.
A maior parte dos seus rótulos foi programada para você no início da infância.

Você pode optar por mudá-los.

E se, por exemplo, a cada vez que você derramasse o leite, os seus pais lhe dissessem: “Oh, que lindo! Olhe para todo este líquido branco que corre por toda parte! Eu me pergunto se podemos contê-lo rapidamente! Vejamos quem pode limpar isto com mais rapidez! Preparados, comecem..!” 

E se a cada vez que você cometesse um assim chamado erro, aqueles ao seu redor dissessem: “Parabéns! Você cometeu um erro! Você assumiu um risco! Você está aprendendo! Estamos muito orgulhosos de você!” 

E se todas as vezes que alguém estivesse com raiva de você, aqueles ao seu redor lhe dissessem: “Oh, eu sinto muito que esta pessoa esteja sofrendo tanto que ela teve que descontar a sua raiva em você. Vamos unir as nossas mãos e corações e orar para que ela se sinta melhor em breve.” 

Nós oferecemos estas sugestões, querido, para ajudá-lo a ver que a maior parte de suas interpretações da vida lhe foram dadas na infância. Agora, você como um adulto, pode escolher se elas o deixam ou não feliz.

Da próxima vez que algo o perturbar, pergunte-se: “Quais são os fatos da situação? Será que eu poderia escolher uma interpretação que me faça sentir melhor? Posso escolher rotular esta situação de tal maneira que ela me fortaleça, em vez de me roubar o direito, que me foi dado por Deus, de sentir amor neste momento? Será que posso olhar para o meu condicionamento normal e decidir se é isto o que eu quero manter... ou eu iria preferir criar uma interpretação diferente da realidade?”

O sol nasce todas as manhãs.

Você pode escolher se isto será uma experiência positiva ou não.

“Oh, olhe esta luz ofuscante terrível que está vindo através da minha janela, brilhando em meu olho e me despertando”, ou “Como é maravilhoso este sol quente em meu rosto, que me traz vida, despertando o meu espírito para este novo dia, uma nova chance de criar uma nova realidade.”

Uma interpretação amorosa da realidade, querido, é a melhor interpretação de todas.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos-escolhas.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

P'TAAH - UM PONTO DE LUZ NA TOTALIDADE DO SEU SER


UM PONTO DE LUZ NA TOTALIDADE DO SEU SER
Mensagem de P’taah
16 de Novembro de 2013


Questionador: Eu começarei por perguntar: “Por que iríamos participar de um jogo chamado “Eu me esqueci de onde vim”, quando encarnamos?

P’taah: De modo a mantermos a integridade da experiência.

Quando você pensa que tem muitas, muitas existências, todas ocorrendo simultaneamente, e o seu desejo é o de encarnar para ter esta experiência intensa e mais vívida, chamada de “vida humana”, então, de certa forma, você escolheria manter a integridade desta experiência, como se bloqueando tudo o que não fosse desta experiência.

Questionador: E quando escolhemos ter esta experiência, não estamos olhando para o fato de que ela pode ser dolorosa ou desconfortável. O que estamos encarando é simplesmente: “É intenso!”

P’taah: Correto. Porque de certa forma, a maior parte ao que você poderia ser comparado neste seu eu atual, que lê um livro que é muito triste e você diz: “Oh, querido, que história triste”. No entanto, é somente um ponto de luz na totalidade do seu próprio ser. Você compreende?

Questionador: Compreendo.

P’taah: Tudo bem.

Assim, a maior parte de vocês compreende que não importa o quão intensa seja a experiência, mesmo que seja o que você chama de cataclísmica, ou se você chamaria a isto de um momento maravilhoso, em qualquer período específico de tempo em sua vida, a linha de fundo é que a maior parte de você sabe que você é eterno, sabe que você é perfeito, sabe que você é esta Extensão Extraordinária da Mente da Criação, simplesmente criando e tendo momento a momento estas experiências, chamadas de suas vidas humanas. E, naturalmente, lembrando-se de que você tem outras vidas que não são humanas – bem, diríamos, não existências, mas experiências que não são humanas.

Assim, de certa maneira, esta existência humana que vocês estão experienciando neste Agora é tão grande em seu atual ser, e ainda realmente uma espécie de inspiração e expiração do seu eu maior.

Questionador: Muito bom, e eu acho que a partir do que você disse que quanto mais soubermos quem nós somos, e mais nos amarmos, menos sofrimento haverá. Pode haver experiências intensas, mas elas não serão necessariamente o que chamamos de sofrimento.

P’taah: Isto é correto.

Questionador: Assim, o objetivo é estar mais em harmonia com você mesmo.

P’taah: Isto é correto.

E gostaríamos de dizer neste momento também para aquelas pessoas que experienciaram o que é chamado de outras vidas, da experiência traumática que afeta esta vida atual, diríamos realmente que as vidas passadas, de certa maneira, são apenas uma história e a realidade é que vocês estão interagindo e transformando este Agora, seja o que for que esteja ocorrendo, não importa de onde possa ter ele se originado.

É claro que algumas vezes isto o ajuda a colocar uma lógica neste ou naquele fenômeno. Mas a verdade é que, tudo é apenas uma história, e que vocês estão interagindo e transformando o medo do que vocês chamariam de má experiência, em amor, no reconhecimento e na compreensão. Assim, vocês alteram a frequência, vocês mudam a energia que envolve ou envolveu a experiência.

Questionador: Então, em certo sentido, não importa realmente se o que você está chamado de história é verdade, ou se é algo que você, em algum nível, criou, isto não importa...

P’taah: Não, não importa.

O resultado final é que seja qual for o sentimento, é aquilo que será transformado do medo para o amor. Naturalmente, vocês podem criar uma história que traga os sentimentos de grande alegria, de diversão, de amor, de aceitação, etc. Bem, tudo isto se trata de sentimento, não de história.

Questionador: E este parece um bom momento para perguntar: “Existe realmente alguma coisa lá fora?”

P’taah: Não, há somente “dentro”.

Questionador: Muito bom. A próxima pergunta é: “Como eu mesmo posso aprender a ser destemido, e como posso ensinar os outros a sê-lo?”

P’taah: Bem, em primeiro lugar, reconheça que o medo não é o seu inimigo.

Entenda, o medo é somente esta parte minúscula de você, que se esqueceu da verdade maior – que você é uma Expressão Perfeita e Eterna da Fonte. 

E que você não pode morrer, que você é realmente, realmente, um ser eterno. Sua consciência não deixa de existir quando o seu corpo retorna à terra. É claro que se você não puder aceitar esta verdade, então, realmente, é uma situação muito desconfortável para você. No entanto, o ato de fé é saber que há realmente uma consciência eterna que é você.

Assim, de certo modo, o medo é esta pequena parte sua que não conhece esta grande verdade. E, então, diríamos que quando você puder dizer que o medo é uma coisa válida e apenas uma porção minúscula da maior parte de você, então você poderá ter compaixão por este medo, e não tentar se livrar dele, mas sim, simplesmente aceitá-lo como uma parte pequenina de você, que não é muito confortável.

Perceba, quando você torna este medo uma coisa grande, então você teme o medo - como o que vocês chamariam de laço duplo. Assim, quanto mais vocês puderem reconhecer o próprio medo, reconhecê-lo e aceitá-lo, e aceitá-lo como uma pequena porção de vocês que se perdeu de alguma forma em uma história, da qual não está bem informado.

É esta pequena porção sua, de certa maneira, esta parte criança de vocês, que esqueceu a verdade. E nós demos muitas vezes, a receita para interagir com o medo.

Mas, a coisa principal, nós diríamos, é reconhecer o que é o medo.
E ele não é o seu inimigo.

Você não deve se livrar dele, você não pode se livrar de nada.

Questionador: E parece que se o medo envolve outras pessoas, por exemplo, se você tem medo do que as pessoas pensam, este é um bom momento para praticar a vulnerabilidade e apenas reconhecer isto.

P’taah: Bem, é verdade. E, é claro, grande parte do medo sobre o que outras pessoas pensam é simplesmente uma projeção de seu próprio medo de não ser digno.

Questionador: Ah, sim.

P’taah: Porque a verdade é que o que outras pessoas pensam de você nada tem a ver com você.

Porque todos encaram a todos através de suas próprias percepções limitadas, de seus medos e crenças.

P’taah


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/ptaah-um-ponto-de-luz-na-totalidade-do.html
www.Ptahh.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O DESAFIO À FRENTE


O DESAFIO À FRENTE
15 de Novembro de 2013: Chegando ao fim da temporada de eclipses…
Sarah Varcas


Hoje o cosmos nos convida a refletir sobre as diversas faces do poder e nossa relação com ele.

Todos nós temos poder – para mudar nossas próprias vidas, as vidas daqueles que nos cercam e o futuro deste planeta – mas o reconhecimento e aceitação ou não deste fato pode ser a diferença entre uma vida vivida nos reinos sombrios da inconsciência ou na iluminação do despertar.

Ao nos aproximarmos da conclusão da atual temporada de eclipses, que termina um pouco antes da Lua Cheia no domingo (portanto são apenas dois eclipses, desta vez, e não três), temos a oportunidade de refletir, não só sobre a consciência que temos desse poder, mas também sobre o que escolhemos fazer com ele.

Em alinhamento com Quíron e o Nodo Norte, uma conjunção Vênus/Plutão hoje nos lembra que o poder usado para transformar e o poder usado para resistir à mudança é a mesma energia empregada para fins diferentes.

Caso estejamos lutando para manter o status quo, com medo do que poderá acontecer se não o fizermos, poderíamos usar essa mesma energia para moldar uma direção nova e positiva a partir de distúrbios inevitáveis.

Não é uma questão de “ou isto ou aquilo”: ou impomos nossa vontade ou o universo resolve por nós. 

Podemos trabalhar juntos e criar o futuro conscientemente e com o coração aberto às mudanças, não como algo a temer, mas como algo para se brincar e experimentar; algo para se trabalhar criativamente, algo para se explorar.

Ano que vem passaremos pelo “olho” da quadratura Urano/Plutão e não haverá como evitarmos o fato de que sentiremos isso num nível pessoal, coletivo e global. Seremos sobrecarregados como agentes de mudança, ao mesmo tempo em que estaremos sujeitos a forças super carregadas de mudanças.

Estamos chegando num divisor de águas cármico neste planeta e 2014 constitui um ponto de escolha importante na atual linha de tempo de causa e efeito.

Portanto, temos realmente que encarar toda essa questão de poder e do que escolhemos fazer com ele.

Porque, se o temermos ou negarmos, colocando-nos como vítimas de forças maiores do que nós… ou se o acolhermos e usarmos apenas para a satisfação de criar “a vida dos nossos sonhos”, com pouca consideração pelo que isso significaria num mundo de 7 bilhões de pessoas… em ambos os casos estaremos perdendo a oportunidade de fazer nossa parte numa transformação planetária que não acontece por magia ou por um direito pré-estabelecido, mas pelo poder do comprometimento e da sabedoria, da disposição de olhar para a escuridão e lançar a luz da verdade sobre ela.

Esta transformação nasce dos corações e mentes que desejam assumir a responsabilidade sobre cada uma de suas próprias inspirações e expirações, e reconhecer que a vida não se resume em nós como indivíduos alcançando tudo o que quisermos, mas em nós como planeta, buscando um estado de equilíbrio para o benefício de todos.

O modo que usarmos nosso poder nos próximos meses será um testemunho do quanto entendemos e aceitamos a verdadeira natureza dos desafios que se avizinham. Como sempre, poderemos escolher o caminho que desejamos trilhar e com quem o trilharemos.

Mas se deixarmos de reconhecer a multidão que caminha ao nosso lado e depende da nossa integridade para sua sobrevivência, é provável que joguemos fora a oportunidade de uma vida, na procura de satisfações pessoais que inevitavelmente se desvanecerá diante de uma crise maior negligenciada e não resolvida.

Que o nosso lindo planeta e todos que vivem nele sejam muito abençoados.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-desafio-frente.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/15th-november-2013-reaching-the-end-of-the-eclipse-season
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

DIFERENÇA LÓGICA ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE



DIFERENÇA LÓGICA ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE
Prof. Dr. Guido Nunes Lopes


A religião não é apenas uma, são centenas...
A espiritualidade é apenas uma.

A religião é para os que dormem...
A espiritualidade é para os que estão despertos.

A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e querem ser guiados...
A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior.

A religião tem um conjunto de regras dogmáticas...
A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.

A religião ameaça e amedronta...
A espiritualidade lhe dá Paz Interior.

A religião fala de pecado e de culpa...
A espiritualidade lhe diz: aprenda com o "erro"..

A religião reprime tudo, te faz falso...
A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro!

A religião não é Deus...
A espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.

A religião inventa...
A espiritualidade descobre.

A religião não indaga nem questiona...
A espiritualidade questiona tudo.

A religião é humana, é uma organização com regras...
A espiritualidade é Divina, sem regras.

A religião é causa de divisões...
A espiritualidade é causa de união.

A religião lhe busca para que acredite...
A espiritualidade você tem que buscá-la.

A religião segue os preceitos de um livro sagrado...
A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.

A religião se alimenta do medo...
A espiritualidade se alimenta na Confiança e na Fé.

A religião faz viver no pensamento...
A espiritualidade faz Viver na Consciência..

A religião se ocupa com fazer...
A espiritualidade se ocupa com Ser.

A religião alimenta o ego...
A espiritualidade nos faz Transcender.

A religião nos faz renunciar ao mundo...
A espiritualidade nos faz viver em Deus, não renunciar a Ele.

A religião é adoração...
A espiritualidade é Meditação.

A religião sonha com a glória e com o paraíso...
A espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso aqui e agora.

A religião vive no passado e no futuro...
A espiritualidade vive no presente.

A religião enclausura nossa memória...
A espiritualidade liberta nossa Consciência.

A religião crê na vida eterna...
A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.

A religião promete para depois da morte...
A espiritualidade é encontrar Deus em Nosso Interior durante a vida.

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
 Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..."


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/diferenca-logica-entre-religiao-e.html
Prof. Dr. Guido Nunes Lopes: Graduado em Licenciatura e Bacharelado em Física pela Universidade Federal do Amazonas (FUAM, 1986), Mestrado em Física Básica pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IF São Carlos, 1988) e Doutorado em Ciências em Energia Nuclear na Agricultura pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (CENA, 2001). - Grata Thais Marzagão!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS


SABEDORIA DOS ANJOS
SONHOS
com Sharon Taphorn
15 de Novembro de 2013


Mantenha um diário dos sonhos.


Preste atenção aos seus sonhos, pois estes são os meios com que o espírito se comunica com você, e um momento em que você está mais aberto e está tudo disponível para que você se lembre. O diário de um sonho é a melhor maneira de ajudá-lo a relembrar os seus sonhos. A primeira coisa a fazer pela manhã é um diário do qual possa recordar e mais tarde quando a ele retornar, você irá se surpreender com o que pode se lembrar.

Quando for para a cama à noite, faça uma prece e peça para que se lembre facilmente dos seus sonhos. Você também pode programar os seus sonhos para receber as respostas às questões ou situações que você gostaria de observar mais atentamente. Você irá receber mensagens importantes que busca. Estas são, muitas vezes, as respostas as suas preces.

A Orientação dos Anjos é que esteja atento e observe o que pensa, diga ou sinta.

Esteja alerto à assistência que está sendo oferecida, bem como, aceite esta ajuda. Você merece este auxílio e os seus guias e anjos alistam muitos anjos humanos para ajudá-lo a trazer as respostas que você busca.


Afirmação: “Quanto mais eu tento me lembrar dos meus sonhos, mais facilmente posso recordar as minhas atividades e mensagens dos meus sonhos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-sonhos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - CONTRATOS, CANALIZAÇÕES E FRAUDES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
14 de Novembro de 2013.


CONTRATOS, CANALIZAÇÕES E FRAUDES

Nesta semana, as cartas dos Mestres do Mundo Espiritual abordam temas variados. Da Singapura, um escritor pergunta sobre os contratos feitos entre as almas. Uma boa pergunta recebe uma resposta bem merecida. Nós nos encontramos fazendo anotações das respostas dos Mestres. Estes contratos são acordados entre almas gêmeas amigas, com a maioria das quais já vivemos várias vidas humanas. Mas será que estes contratos nunca mudam? Eles ficam cancelados, uma vez que a nossa alma e a nossa parceria com a alma gêmea decidam que é o melhor?

A segunda carta vem dos Estados Unidos, onde alguém está chateado com a nossa publicação das respostas dos Mestres e sente que elas mostram ignorância. Obviamente perturbado pela perda de uma grande amiga, o escritor frustrado termina dizendo que os Mestres “são provavelmente uma fraude. Esta é uma maneira terrível de atacar as pessoas.” Nós recomendamos que vocês leiam a resposta dos Mestres.

A terceira pergunta, da Índia, refere-se à canalização. Uma mulher quer saber se ela é médium, podendo canalizar mensagens, como ela deseja intensamente. A chama bruxuleante de uma vela fez com que ela se sentisse mais segura de sua capacidade. A resposta dos Mestres menciona sobre o trabalho a ser feito e sobre as suas dificuldades pessoais, que ela precisará enfrentar. Esta é uma boa leitura, especialmente para aqueles que querem saber sobre as suas próprias habilidades psíquicas.

Toni Winninger está em Sarasota, na Flórida, onde ela espera encontrar velhos amigos e fazer novos, em uma estadia muito ativa lá. Enquanto isto, o nosso apelo sobre as contribuições continua, para a tradução para o Chinês do ensinamento dos Mestres. Esperamos que este lembrete os ajude a encontrar o link de doações, na página das Mensagens.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS

OS CONTRATOS SÃO DETERMINANTES E VINCULATIVOS?

PERGUNTA: Mestres, como funcionam os contratos da alma? Por exemplo, se eu sou de um país e destinada a encontrar alguém em outro país e nunca viajo, os meus contratos de alma mudam ou as coisas iriam acontecer de modo que eu sempre encontraria este contrato original da alma? Isto deve ser mais flexível, ou as coisas sempre acontecem, de modo que você termina com o contrato original da alma? – Suyeon, Singapura.

RESPOSTA: Os contratos da alma surgem de acordos determinados pela liberdade de escolha do indivíduo. Eles não são permanentes e vinculativos, nem são puníveis por lei, porque não há julgamento. Uma vez que duas almas falem sobre algo que gostariam de experimentar e elas concordam – o que a maior parte chama de “criar um contrato’ – que tal e tal coisa é desejável. Nada é absoluto, porque circunstâncias e escolhas que interferem, podem tornar o acordo inicial desnecessário ou contraditório à atual direção que a alma está seguindo.

A liberdade de escolha é o principal fator para estruturar a vida da alma. Não há jornada inflexível ou imutável quando vocês entram no domínio da Terra. Embora você começasse com a idéia de que queria experienciar um relacionamento abusivo e feito um acordo com alguém, você pode ter testemunhado o abuso suficiente entre os seus pais para compreender que não é algo que você tem que experienciar pessoalmente. Portanto, você não precisa ter o contrato cumprido.

Uma vez que o contrato não é necessário, a alma escolhe outra direção e lição para preencher o espaço do contrato desnecessário. Tê-lo, de outra forma, seria predestinação, significando que todos seguem um plano pré-estabelecido – como as direções e ações de um jogo. Isto anularia a sua liberdade de escolha. Em vez disto, você tem a improvisação espontânea.

Uma vez que a lição desejada é compreendida e casos adicionais desta atividade não são necessários, você está livre para avançar em qualquer direção ou para qualquer lição para a qual se sinta atraída.

EXPLICAÇÃO DOS MESTRES

PERGUNTA: Mestres, acho isto incrivelmente maldoso, mas perdi a minha melhor amiga e sinto muita falta dela. Não compreendo por que vocês escreveriam sobre estas coisas das quais não têm conhecimento. Isto me dá esperança, mas então me deprime ainda mais, quando compreendo que vocês são uma fraude. Esta é uma maneira terrível de atacar as pessoas – Drew, Estados Unidos.

RESPOSTA: Lamentamos que você não entenda o que está sendo escrito aqui e a origem da informação. Estas respostas estão sendo canalizadas a um ser humano que as recebe, mas elas vêm do mundo espiritual, dos arcanjos, mestres, guias e até mesmo de almas que retornaram recentemente, que foram os seus amigos e parentes.

Tivemos os nossos associados humanos que estabeleceram este site como um meio de compartilhar o nosso conhecimento da jornada da alma. Nós discutimos, principalmente em resposta a questões específicas, as razões que as almas escolhem entrar na dualidade do seu planeta Terra.

Estamos relatando para vocês o que podemos observar acontecendo – desde o planejamento antes do nascimento, durante as lições de vida, e continuando através do processo da morte, com o retorno ao Lar e a sua avaliação do que ocorreu. Nós não adivinhamos e nem especulamos. Nós simplesmente relatamos.

Vivemos em um reino de amor incondicional, sua residência quando não está em um corpo físico. Não há ação, pensamento ou sentimento certo ou errado aqui, porque não temos egos que exijam tais ações. Ninguém e nada é julgado. Um evento é observado, categorizado pela razão que ele ocorreu (tal como o tipo de lição de vida que esteve envolvido), e então avaliamos quanto a se outra alma optaria por ter a mesma experiência, ou passar para outra coisa.

Não estamos enganando ninguém, porque a informação é gratuita e dada livremente. Sabemos que nem todos estão em uma posição de receber esta informação, sem uma reação visceral. Talvez seja isto que é necessário para alguns compreenderem o seu espaço na atividade ao redor deles.

Sempre lhes dissemos, (nossos leitores), que não aceitem tudo o que dizemos sem que vejam se isto ressoa com vocês. Se isto não acontecer, coloquem-no de lado, para analisá-lo mais tarde. Se lhes parecer adequado, aceitem-no como parte de sua realidade, até que algo o substitua. Seu mundo físico está constantemente mudando e aprendendo, com base em suas experiências. Vocês têm a responsabilidade básica, fundamentada nos princípios da liberdade de escolha, de criar o que aceitem como seu.

MANIFESTAÇÃO DE HABILIDADES

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber se sou uma médium para canalizar mensagens. Tenho tido este forte sentimento, mas há algum tipo de medo que me assombra. Estou me sentindo mais feliz e alegre nestes dias e o desejo de tentar me comunicar com os meus guias é muito forte. Sempre que faço uma pergunta aos meus guias sobre a sua presença, a chama da vela se eleva muito e treme. Será que eles estão realmente ao meu redor e me ouvem? Eu quero ajudar as pessoas que perderam os seus entes queridos através da canalização e da comunicação com os meus guias e mestres. Suas palavras gentis de sabedoria iriam me ajudar – Daisy, Índia.

RESPOSTA: Canalizar nem sempre significa “ouvir’ respostas em seu idioma de escolha. É muito mais comum que a mensagem seja entregue através de sentimentos, visões, ou alguma indicação externa, tal como uma vela que treme. Seus guias estão sempre ao seu redor – como eles estão com todos, mesmo aqueles que negam a sua existência.

Sua felicidade é o resultado de estar na presença da energia amorosa, incondicional e positiva dos espíritos. O medo e as dúvidas são lembretes de suas lições de vida escolhidas, que não foram concluídas. Você está tendo problemas com a auto-confiança, a auto-estima, o amor próprio e a crença em suas próprias capacidades.

A paciência é outra lição que você tem dificuldade. Você tem muitas expectativas do que quer fazer. Algumas delas são realistas, enquanto outras seriam classificadas como idealistas. O universo traz a todas as almas aquelas experiências que elas precisam para que cumpram o seu propósito. O propósito de todas as almas é compreender a sua magnificência e habilidades e descobrir como usá-las em sua atual forma física.

Seu desejo de ajudar os outros deveria ser tentado somente depois de ter se ajudado com as suas lições e a jornada para o amor próprio. Invoque os seus guias quando silenciar a sua mente, como na meditação. Peça-lhes para ajudá-la a encontrar o seu caminho. Desde que eles já se comunicam através da vela, use-a para conseguir as respostas “sim” e “não” para as suas perguntas. Você também poderia usar um pêndulo para começar o diálogo. Aproveite o seu tempo e tenha fé em si mesma.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters-12-november-2013.html

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Shawna, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto-me muito conectada ao mundo espiritual. Poderiam me dizer se eu sou capaz de ter a capacidade de ver além, para ajudar os outros? Preocupo-me com o meu marido e comigo. Será que iremos ficar bem e casados por muito tempo?

RESPOSTA: Seu casamento sempre precisará ser trabalhado. Peça ao seu marido para ajudar neste momento. É sempre adequado consertar a cerca e pintar as persianas. Ajudar os outros será mais fácil quando você tiver se ajudado com sucesso.

Mel, da Suécia, pergunta aos Mestres: Eu não sei se o meu atual namorado está agindo corretamente comigo. Como saber? Será que eu poderia obter um sinal, de alguma forma?

RESPOSTA: Comece por observar o que você escreveu. É um grito de socorro. Desembaraçar-se de um relacionamento é muito difícil, mas se ele não está funcionando como você deseja e precisa, mais cedo ou mais tarde, é isto que você fará. Por que você mesma não responde a isto? Ninguém é enviado para ser um parceiro perfeito. Não existe tal destino. Sua mente superior ajudará se você pedir. Ouça seu coração.

Martina, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estive interessada pelo Budismo por mais de 20 anos e no ano passado eu me tornei uma Budista praticante. O que me atrai para esta prática, é o desejo de despertar a minha natureza de Buda, a minha sabedoria interior e criar uma vida mais harmoniosa, tanto para mim, como para a minha filha. Sinto-me mais espiritualmente conectada do que nunca, mas será este o caminho mais correto para mim? Sempre fui profundamente espiritualizada, mas não religiosa. Será que é este compromisso com o Budismo, o caminho para mim?

RESPOSTA: Vire uma pedra e você perceberá que a parte de baixo é bem diferente do que a de cima. Há grande sabedoria a ser encontrada em práticas religiosas, mas outros aspectos disto podem não ter um apelo ao seu eu interior. Escolha o que é significativo para você. Você não tem nenhuma obrigação de estar de acordo com qualquer pessoa ou ensino. Exercite a liberdade, que é o direito nato de sua alma. É o mesmo para o nosso ensinamento, assim como para o Budismo.

Pam, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Acredito que tive um contrato com alguém, pois os fortes sentimentos que tive em relação a ele, fizeram com que eu mudasse o curso da minha vida. Agora, a mudança aconteceu e os sentimentos fortes se foram. Ele parecia insensível. Estes contratos podem ser apenas unilaterais?

RESPOSTA: Não, eles envolvem os dois em uma lição de vida compassiva. Ele teve que chegar a um acordo com os seus sentimentos, bem como você com os seus. Se as mudanças que vocês fizeram não mais atendem as suas necessidades, esteja disposta a alterá-las. Afinal, lembre-se de que você é a única responsável pela sua vida, como ele é pela dele. Os contratos parecem, muitas vezes, unilaterais, mas eles não são.

Oscar, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Então o lar na quinta dimensão tem um sentimento constante de euforia?

RESPOSTA: Pense em um dia em que você esteve em uma forma suprema, ansioso para iniciar o dia. O sol estava nascendo, o jardim era maravilhoso, e você estava feliz interagindo com todos. É esta a euforia para você? Agora, duplique este sentimento: você está ficando mais entusiasmado. Sim, o sentimento é sutil, mas constante.

Michele, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou curiosa. Quantos contratos eu tenho em minha vida? Quais são eles?O que posso fazer para cumprir a jornada da minha vida, da forma mais espiritualizada?

RESPOSTA: Você tem alguns contratos com almas gêmeas e alguns com a sociedade em geral. Parte do jogo das lições de vida que participamos é adivinhar quais são eles. Ver uma situação como uma lição que você contratou para receber, ajuda-a a lidar com ela, assim não podemos estragar as coisas, dizendo-lhe agora. Não tema tais testes: sua alma é eterna e nunca morre. Até os testes mais difíceis nunca derrotarão a alma, mas lhe trarão o conhecimento da negatividade, que é o motivo de você estar no Planeta Terra.

Manjunath, da Índia, pergunta aos Mestres: gostaria de aprender a escrita automática, para conhecer a verdade da vida e a vida após a morte. A história que aprendemos está certa ou errada? Como posso fazer a viagem astral?

RESPOSTA: Você pode aprender a escrita automática, colocando de lado a sua mente consciente, em um estado de meditação. Isto requer prática e pode levar meses ou anos para se desenvolver. Não há certo ou errado na história que lhe foi ensinado. Pergunte-se sobre a viagem astral e veja que respostas você obtém!

Midori, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fiz uma regressão e sei que devo cumprir uma missão com uma pessoa. Prometi não desistir, mas a pessoa não me dá qualquer oportunidade de uma aproximação. O que eu devo fazer?

RESPOSTA: Você é livre para fazer o que quiser. Você tem responsabilidade pela sua vida, não pela pessoa que prometeu ajuda. Todas as almas têm liberdade de escolha para mudar de ideia a qualquer momento: honre a decisão da pessoa.

Vani, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vivo com um homem há 25 anos e tenho um filho. Os dois não se dão bem. Algumas vezes sinto que odeio realmente o meu marido. Este ódio vem de vidas passadas? Será que vivemos os três juntos em outra vida?

RESPOSTA: Se você odeia este homem, por que está ainda vivendo com ele? Há muita negatividade em seu lar. Isto infectou o seu filho. Ignore estas coisas sobre vidas passadas. É com esta vida que você está lidando. Não se permita ser inundada pelo medo ou pelo ódio. Ame-se o suficiente para avaliar a sua situação sem procurar desculpas.

Divya, do Canadá, pergunta aos Mestres: Ultimamente tenho sentido muita ansiedade. Eu costumava ser uma pessoa apaixonada, mas algo mudou e eu não consigo descobrir como corrigir isto. Sinto-me solitária e desinteressada por tudo, durante todo o tempo. Como posso mudar isto?

RESPOSTA: Deixe de viver com pesar pelo que aconteceu no passado. Coloque o passado e as pessoas que dele fizeram parte para trás de você e viva no presente. Comece a reconstruir a sua auto-estima, seguindo e agindo de acordo com os pensamentos positivos que lhe chegam da sua mente superior.

Rosali, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha verdadeira missão na vida? Quero amar e ser amada por alguém que eu mereça. Quero uma família unida e próspera. Quero uma ocupação que aqueça o meu coração. Acho que o amor é o maior presente do céu! Sinto-me triste algumas vezes, porque não alcancei ainda alguns dos meus desejos.

RESPOSTA: Sua missão é a de todos os seres humanos: encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você através dos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação você irá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Assim, você acrescentará a sabedoria da Fonte eterna, da qual faz parte. Ouça o seu coração. Você atrairá para você as experiências que precisa nesta vida.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres-contratos.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente).
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 369


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 369
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
14.11.2013



Na verdade, estes últimos dias têm sido intensos, como se estivessem viajando através de um corredor de luz no qual em seu interior abriram-se varias conexões. E agora que acabaram de sair desse corredor, terão algum tempo para se reajustarem a todas estas mudanças, para então começarem a notar o que esta última estadia nas frequências elevadas trouxeram.

Porque, como dissemos anteriormente, através deste processo, muitas novas conexões foram estabelecidas e se abriram e, agora, a luz terá um tempo muito mais fácil de atingir as metas e, ] assim, ser capaz de fornecer quantidades muito maiores de informações diretamente a vocês de uma forma que lhes permitirão cumprir suas tarefas mais rapidamente.

Vamos explicar.

Como já abordado em detalhe antes, todos estão aqui para cumprir uma tarefa previamente acordada de ajudar em todo este processo de reconstrução de todo o seu planeta, onde cada um servirá em uma área específica, solicitado a executar de acordo com suas habilidades e planos previamente acordados.

E agora, com este última descarga tão bem sucedida, vamos acelerar o ritmo mais uma vez.

Como veem, essas perguntas intermináveis ​​de "quando" em breve surgirão novamente, contudo novamente, a mesma resposta será: "quando for a hora certa."

No entanto, serão ainda mais breves para esperar tudo isso, uma vez você habilitaram-se com o resto da Criação para amplificar a velocidade desse processo ainda mais. Então, parabéns a todos por terem alcançado esse intento, de certo modo uma tarefa difícil.

Entretanto, há muito mais trabalho a fazer e, agora, de forma que todos se encontrarão ramificando-se de muitas maneiras, à medida que o verdadeiro motivo de sua permanência neste planeta comece a se infiltrar em vocês.

Irão encontrar a conexão entre vocês e não só com o resto das pessoas que estejam ligadas por este caminho, mas também com aquelas que ainda pairam sobre o outro lado do véu a ser levantado, de forma que esse próximo período será bem mais interessante do que possa ter considerado. Serão chamados a tomar essa tarefa.

Em outras palavras, as tarefas começarão a se solidificar em suas consciências e virão em blocos de informações aparentemente aleatórias, encontros acidentais e conexões pessoais começando a surgir.

De pouco a pouco, pedaço por pedaço, começarão a se aglutinar em um padrão que lhes permitirão começar primeiramente a obter um controle mais firme sobre quem é e por que está aqui.

Lembrem-se, mesmo que tenham um papel único e muito individual em todo este processo, estarão intimamente ligados a muitos outros e por isso terão que se lembrar de compartilhar qualquer informação que possam ter adquirido ao longo do caminho.

Realmente é um processo coletivo de todos os tipos de formas, sendo melhor que reúnam as peças separadas que encontrarem para que mais rapidamente todo o processo seja concluído. Lembre-se que isso foi realizado por vocês, para vocês e mesmo que tenhamos repetido muitas vezes, somos aqueles que irão lembrá-los muitas vezes ainda.

Serão aqueles que estabelecerão o ritmo em tudo isso e, como tal, os únicos que poderão responder completamente a questão de "quando". Será com cada um de vocês e, agora, deram um grande salto para mais perto dessa linha na areia onde está escrito "O Agora está aqui."

Conseguiram abrir uma sucessão impressionante de portas durante esta última semana, de forma que o ritmo vai se acelerar significativamente.

Fiquem acordados e comecem a observar as coisas que começarão a aparecer em sua esfera de consciência. Algumas delas poderão aparecer por fora, à margem, embora isso não signifique que seja de pouca importância, longe disso.

Tomem nota e, acima de tudo, comparem essas anotações. Elas formarão peças que se encaixam perfeitamente com o de outra parte do quebra-cabeça e, desse modo, são importantes mesmo que não pareçam se encaixarem em nenhum lugar deste grande cenário.

Fiquem ligados e saibam que estarão ganhando velocidade diariamente, à medida que, com a ajuda dos outros remontam este importante trabalho de desconstrução da informação.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-o-manuscrito.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

A HERANÇA GALÁCTICA


A HERANÇA GALÁCTICA
MENSAGEM DA EQUIPE
Canalizada por Peggy Black
novembro 2013


Estamos aqui para acolhê-los, enquanto vocês ancoram as energias da grande mudança em sua realidade.

Podemos perceber o seu cansaço ao lidar com as lutas que estão diante de todos. Reconhecemos que vocês têm feito esse trabalho e serviço por eons. Vocês entraram nesta dimensão e neste plano terrestre de manifestação física, repetidas vezes, para ajudar e apoiar verdadeiramente a elevação e a transformação da energia desqualificada.

Vocês estão cientes disso e continuam a oferecer a sua própria experiência e emoções para o caldeirão da mudança. São o seu serviço dedicado e a sua consciência desperta que estão começando a experimentar a sua autoridade espiritual.

Vocês são seres de luz e herança galáctica notáveis. Chegou a hora de reivindicar a posse da sua soberania pessoal. Chegou a hora de se permitir lembrar-se de quem vocês realmente são: seres estelares, codificados com a sabedoria e a compreensão de que estão aqui no planeta Terra para advogar, defender, incentivar e promover ações de vida sustentável.

Vocês têm códigos que os apresentam como vítimas, como servos, como algo menor.
Agora é o momento de serem impecavelmente honestos consigo mesmos.

Comecem por investigar suas crenças: quem as deu a vocês, onde vocês as adquiriram, observem como se tornaram parte do modo como vocês veem o mundo. Essas crenças limitadas colorem o jeito como vocês agem e reagem em sua vida cotidiana. Elas os limitaram e os impediram de experimentar um mundo que é amoroso, solidário, estimulante e gratificante.

Se houver uma crença limitada em qualquer área da sua experiência, é uma crença falsa.
Vocês são ilimitados; são seres galácticos de inteligência cósmica inexprimível.

É o seu momento de acessar essa compreensão. Suas ações e seu conhecimento são necessários para apoiar a verdadeira transformação da humanidade.

Sejam gentis, porém firmes, consigo mesmos, conforme investigam qualquer expressão limitada de quem vocês pensam que são. Lembrem-se de que vocês são consciências divinas manifestas na forma física. É essa forma física, seu corpo, que lhes permite interagir com esta dimensão e esta realidade densa, contudo, vocês sabem que isso é apenas um pequeno aspecto de quem vocês são.

Vamos concordar que, enquanto vocês estão lendo essas palavras, e aceitando o nosso convite para rever as suas percepções e crenças, é esse aspecto físico que mantém o seu foco. Comecem a compreender que vocês estão sempre em diversas dimensões e tempos simultaneamente.

Respirem essa verdade em cada célula.
Comecem a se apropriar dessa verdade de uma maneira que o seu DNA seja influenciado.

Deixem-nos sugerir que o seu DNA é uma internet biológica que processa informações da sua realidade física, bem como do universo. É o DNA que lhes permite acessar a consciência cósmica e apoiar sua consciência expandida e a compreensão de si mesmos como seres galácticos.

O DNA encontra-se no núcleo de cada célula do seu corpo físico. Agora, considerem que existem cerca de cem trilhões de células em seu corpo. O DNA é responsável pela função de cada uma dessas cem trilhões de células. O DNA é um modelo genético para cada aspecto da sua forma física, e é ele também que conduz o modelo galáctico da sua forma e aspecto celestiais.

Os cientistas estão começando a compartilhar suas descobertas de que o DNA pode ser programado(*).

(*) Nota Stela - Leia artigo sobre isso, clicando AQUI

Vocês, como seres multidimensionais, podem começar a ativar os códigos de luz em seu próprio DNA. Os biólogos descobriram que o DNA é, e pode ser afetado, pelas vibrações emocionais que vocês estão experimentando e oferecendo. As vibrações emocionais tanto permitem a essa energia banhar cada célula como atrapalhar essa força vital.

As emoções, tais como: medo, ira, culpa, julgamento ou censura fecham a receptividade das células para essa energia doadora de vida.

Portanto, é especialmente eficaz quando vocês colocam a sua consciência e foco no centro do seu coração e geram sentimentos de gratidão, apreço e também alegria. Cada célula é banhada por essa força influente de vibrações coerentes. Cada célula é nutrida pela energia da consciência divina que flui livremente. Cada aspecto do seu corpo físico é renovado e se deixa expandir e abrir-se às possibilidades incríveis que o universo oferece.

Quando se pratica isso de modo contínuo, com clara intenção e dedicação, o DNA, que é chamado de “adormecido” é ativado e portais, ou acessos, para as dimensões superiores se tornam disponíveis. A sabedoria e a compreensão galácticas da sua natureza verdadeira começam a ser reveladas.

Esse reconhecimento vem a vocês como verdadeiros seres estelares, agora para experimentar esta realidade densa e fazer parte de uma nova compreensão e consciência que surgem para todos.

Considerem, imaginem e permitam o pensamento de que vocês são portadores de padrões genéticos de famílias galácticas, em que o seu DNA não conduz apenas os códigos e modelos de seus ancestrais físicos, mas também conduz os códigos do DNA de seus ancestrais galácticos.

Chegou o momento de vocês se apropriar e reconhecer a si mesmos como seres de pura energia consciente, que acontece estar habitando em um corpo físico, aparentemente encerrado em certo período e em certa dimensão.

Deixem-nos dar um simples exemplo: considerem o seu automóvel. Ele os leva de um lugar para outro, todavia, vocês podem estacionar esse veículo e movimentar-se em locais totalmente diferentes sem esse automóvel.

Nós os convidamos a começar a praticar estacionar o seu corpo físico em um local seguro e começar a se permitir movimentar-se, de modo energético, em locais totalmente diferentes, no tempo, estrutura e dimensões.

Utilizem a sua imaginação aqui para brincar com essa sugestão e engajar-se nas possibilidades. Pratiquem alterar a sua consciência, o que permite a oportunidade de viajar para novos domínios. Lembrem-se, você são membros de alto nível nos reinos celestiais, vocês são multidimensionais, vocês conduzem os padrões do DNA das estrelas.

Ademais, comecem a apoiar e a aprimorar, de modo consciente, o seu corpo energético. Imaginem bebendo no campo de força oferecido pela natureza, ou no céu noturno. Conscientemente, ofereçam gratidão a partir do seu coração, ao seu eu divino, a sua consciência superior.

Esse processo abre o portal para que vocês recebam com prazer mais energia luminosa em seu corpo físico, o que também fortalece o seu corpo de luz. E é com o seu corpo de luz, seu veículo consciente, que vocês se deslocam para o lugar em que se concentram. Só é preciso um pouco de prática.

Basta ter boa vontade para liberar as crenças limitadas, programadas, que os manteriam amarrados ao que vocês pensam ser real.

Nós os honramos como membros da família galáctica, neste momento, para apoiar e ajudar na transformação da consciência e graduar-se em uma dimensão superior de tantas limitações e restrições.

Bem vindos, e deixem que os códigos de luz mantidos em seu DNA sejam disparados e ativados.

Banhem suas células e seu corpo energético em amor consciente, gratidão e aceitação.
Solicitem -no o mais rápido possível.
Concentrem-se nisso e invoque-o.
Agora é a hora.

Lembrem-se, vocês não são vítimas, vocês são vitoriosos.

Em profunda gratidão pelo seu serviço diário para esse desenvolvimento. Sua evolução está sendo apoiada e testemunhada por toda a galáxia. Reconheçam-se pelo seu trabalho em transformar qualquer desafio ou crenças limitadas acerca do self e de quem vocês realmente são, ao invocar e ancorar uma realidade que é a vida sustentável.

Nós os reconhecemos e lhes oferecemos nosso apoio neste drama cósmico em que vocês estão representando um papel importante.

Nunca se subestimem: quando em parceria com o seu aspecto e consciência multidimensionais, vocês são poderosos imensuravelmente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/a-heranca-galactica.html
Tradução: Ivete Brito – www.adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
©2013 Peggy Black Todos Direitos Reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam esta nota de copyright e endereço digital: www.morningmessages.com. GRÁTIS 88 mensagens disponíveis.

P.S. Amo esta citação e certamente sinto que seja oportuna nesta transmissão:

Sejam Humildes… porque vocês são feitos da Terra.

Sejam Nobres… porque vocês são feitos de Estrelas.

(Provérbio sérvio)

LUZ!
STELA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - MERECIMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS
MERECIMENTO
com Sharon Taphorn
14 de Novembro de 2013


Você é digno.

Você, como todos, merece receber a bondade na vida e este é um bom momento para observar as suas crenças e ver se talvez você não esteja bloqueando as suas manifestações em sua vida, acreditando intensamente que não é digno. Você é uma bela centelha da luz de Deus e merece que os seus sonhos e desejos se tornem uma realidade.

Libere todas as dúvidas e confie realmente que isto é assim. Seja otimista. Compreenda que o que está se manifestando para você não é um resultado de recompensas. É por causa dos seus processos do pensamento, dos sentimentos e das ações que você empreende. Use a sua imaginação e afirmações para ajudá-lo e visualize as suas intenções entrando em sua vida agora.


Afirmação: “Eu mereço receber. Eu sou digno. Abro o meu coração e a minha mente para maiores possibilidades e estou preparado para receber os verdadeiros desejos do meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-merecimento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

POR QUE ELA NÃO PODE DIZER NADA DE POSITIVO?


POR QUE ELA NÃO PODE DIZER NADA DE POSITIVO?
Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman
14 de Novembro de 2013


Querida Jennifer: Minha amiga e eu somos curadoras e trabalhadoras de energia e, muitas vezes, fazemos leituras uma para a outra. Ultimamente, os insights da minha amiga em relação a mim, foram muito negativos, tanto assim que eu estou começando a me perguntar se as coisas estão assim tão ruins, ou se ela está com ciúmes, embora eu me sinta mal ao pensar isto dela. Recentemente, eu comecei um relacionamento romântico e estou muito feliz e ela não tem nada a dizer de positivo sobre ele ou a nossa conexão. As coisas estão realmente tão ruins assim? Ela está com ciúmes ou há algo mais acontecendo aqui?

Resposta de Jennifer: Eu acho que você já está vendo a separação e a distância entre você e a sua amiga, como você está percebendo a negatividade dos seus comentários, que vem da negatividade de sua energia. Isto é visível a você, porque embora você estivesse uma vez em um nível semelhante, você não está mais lá.

Ela não pode mais ver resultados positivos para você, porque ela não está ressoando neste nível.

A fim de se conectar com a energia daqueles resultados e retransmitir esta informação para você, ela deve ser capaz de acessar a sua frequência. E eu também vejo que ela se sente ameaçada pelo seu novo relacionamento, pois você não está tão conectada ou dependente dela agora. Você está lentamente se afastando desta conexão e, embora você se sinta triste, é uma escolha que você deve fazer, para ou permanecer onde está, ou avançar.

Sua amiga tem também uma escolha, de seguir o exemplo de aceitar os seus potenciais mais elevados que você está lhe mostrando, permitindo-se explorar estes aspectos de si mesma. Ela pode ou ver isto como a orientação de um caminho, para que ela siga, ou se sentir ameaçada por isto, porque ela pensa que você a está abandonando.

Seus insights negativos sobre o seu futuro são realmente para mantê-la próxima dela e ela não está tentando ser malvada, ela está se sentindo abandonada e insegura. Ela está também insegura de sua capacidade de explorar estes potenciais nela, assim ela tentará atrasar este processo tanto quanto possível.

Se os novos caminhos que você está explorando para você a estão fazendo feliz, então você precisa continuar a avançar neles. Acredito que o seu novo relacionamento lhe trará muita alegria e que seja uma bênção que você quis por muito tempo. Assim, curta-o, você não precisa se desculpar com a sua amiga por ser feliz, ou por ter um relacionamento, enquanto ela está sozinha. Esta é a escolha dela.

Acho que você já sabe que uma separação dela é agora inevitável, a menos que ela decida incorporar uma frequência diferente e fazer outras escolhas para o caminho dela. Ela não lhe deu muitas opções, assim as suas escolhas estão limitadas ao redor dela e, de certa forma, fáceis.

Ou você tem que ficar no nível de energia dela, ou não há amizade. Uma vez que você faça a sua escolha (e eu acho que você já fez), o relacionamento terminará. Mas tudo bem, você irá encontrar novos amigos e ela poderá sempre retornar a sua vida, se ela decidir que estará em um nível diferente de energia.

Aproveite estas possibilidades que você criou para a sua vida, mova-se para elas com alegria e confiança, porque você ganhou as bênçãos que está agora desfrutando e é a única que poderá decidir o que a felicidade significa para você e permitir que ela seja a energia predominante em sua vida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/por-que-ela-nao-pode-dizer-nada-de.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DICAS PARA USAR A ENERGIA DA LUZ VERDE


DICAS PARA USAR A ENERGIA DA LUZ VERDE
SEGUINDO EM FRENTE COM A SUA VIDA 
APÓS O MERCÚRIO RETRÓGRADO
Mensagem de Selácia
14 de Novembro de 2013


Os últimos dois meses têm sido um passeio turbulento de energias erráticas, provavelmente catalisando algum tumulto em sua vida. Se você esteve se perguntando quando as coisas iriam se acalmar e você poderia respirar com mais facilidade, este tempo é agora!

Por quê? As energias planetárias, incluindo dois eclipses e um mercúrio retrógrado de três semanas, estão agora atrás de nós. E com Mercúrio seguindo direto nesta semana, as energias estão apoiando mais luzes verdes e impulso para os seus projetos. Isto inclui coisas de natureza mais pessoal como os relacionamentos. Isto também inclui o trabalho e como você expressa o seu propósito de vida no mundo.

Se você esteve sentindo agitação emocional, ou talvez uma turbulência nos últimos tempos, você não está sozinho. Faz parte deste atual ciclo de energia ter estes altos e baixos. Algumas coisas – especialmente aquelas que envolvem as comunicações e a tecnologia afetadas pelo Mercúrio Retrógrado – podem agora se dissipar com Mercúrio seguindo direto.

Respire e permaneça positivo para entrar em um novo fluxo.

Quando você tem semanas de comunicações problemáticas, ou ações que simplesmente não são bem sucedidas, você pode ficar complacente e se esquecer de que esteve em um ciclo errático e desafiador, que causou um impacto em todos. O período entre o Mercúrio retrógrado e os eclipses, de fato, tem sido mais intenso do que o habitual! Agora, no entanto, você tem uma luz verde para avançar.

Neste artigo, eu dou algumas dicas espiritualmente fundamentadas para aproveitar esta energia da luz verde. Verifique com o seu coração e a sua sabedoria interior enquanto você lê, prestando atenção ao que é mais aplicável para você e a sua atual situação. Mantenha esta informação acessível nos próximos dias, também, retornando a ela como um recurso para permanecer no caminho.

DICAS PARA USAR A ENERGIA DA LUZ VERDE

PRIMEIRO – Atualize a sua perspectiva sobre este último ciclo, envolvendo os dois eclipses e as 3 semanas com o Mercúrio retrógrado. Pense na grande cena em vez das aparências superficiais.

Tornou-se público, por exemplo, que houve confusões com as comunicações, com chamadas perdidas e, talvez, compromissos omitidos. Algumas pessoas tiveram planos de viagens interrompidos, outras notaram que elas tiveram dificuldades com a tecnologia. Os relacionamentos e algumas vezes, a direção de vida, entraram em questão para muitas pessoas, que foram chamadas para avaliar e, talvez, mudar as coisas para melhor.

Observando a grande cena, os últimos dois meses têm sido um enorme empurrão para rever objetivos de vida e planos específicos para avançar para uma forma de ser mais leve e produtiva.

Coisas que o estavam oprimindo energeticamente, provavelmente entraram em sua consciência de forma rotineira. Talvez, você se sentiu impulsionado a pesquisar uma nova rotina de auto-atendimento, ou a encontrar uma maneira mais eficaz de curar problemas de longa data.

Ciclos como o que já tivemos – incluindo o retrógrado – são naturais. Quanto mais você puder aplicar esta perspectiva durante o ciclo, usando as energias para reequilibrar a sua vida e se focar, mais produtivo você será.

SEGUNDO – Tenha em mente de que há um período de sombra de duas semanas, antes e após um mercúrio retrógrado. Durante o período de sombra, tal como o nosso atual que termina em 27 de Novembro, esteja presente aos detalhes de sua vida.

Muitas coisas envolvendo as comunicações e a tecnologia já podem estar acontecendo de forma mais suave. Entretanto, você pode ainda experienciar impactos aqui e ali. Assim, verifique os horários, as reuniões e faça o melhor para ser claro e centrado no coração, em todas as comunicações.

Além disto, lembre-se do período global do tempo em que vivemos – uma época de enormes e implacáveis mudanças revolucionárias. Haverá contínuos altos e baixos, mesmo fora dos períodos retrógrados.

Seu papel como um agente de mudanças divino, é se tornar cada vez mais hábil em navegar nesta onda de energias, encontrando o seu centro e então, tornando-se um exemplo para o mundo, de como encontrar a harmonia durante tempos tempestuosos.

TERCEIRO – Algumas pessoas, desafiadas pelo ciclo recente, podem ter se sentido deprimidas, ansiosas, ou simplesmente, irritadas. Se você tem se sentido assim, não se esqueça de fazer um ajuste nas atitudes agora.

Você não quer absorver emoções de frequência menos elevada em suas atuais atividades. Estar com raiva, mesmo que você coloque de lado a sua raiva, não pensando nela, não o ajudará a aproveitar as luzes verdes. Afinal, quando você está irritado, torna-se fora do centro e menos capaz de se conectar com o seu coração e a sua intuição.

A raiva, então, torna-se as lentes através das quais, você vê o que está a sua frente. A raiva se coloca em seu campo de energia, ainda que você finja que ela não está aí. Esta raiva se torna tóxica para você, manifestando o que você quer. Ela pode assim obscurecer tanto a sua visão, que você não pode nem mesmo notar a luz verde bem a sua frente!

QUARTO – Permaneça intencionalmente desperto e presente, estando atento à necessidade de mudar quando houver mudanças de energia.

Isto significa reconhecer que você pode ter entrado em uma rotina, recentemente. Você poderia ter se tornado complacente, sentindo que era inútil até mesmo se concentrar em seus projetos, durante o retrógrado. Você poderia ter caído em maus hábitos, como dormir tarde, ou não verificar os seus e-mails. Não se julgue se isto lhe aconteceu.

Decida agora, no entanto, que você irá mudar novamente a sua própria energia para um movimento ativo e para frente. Você faz isto com a sua própria mente, com o seu foco, com as suas intenções e as suas ações – dando um passo de cada vez. Esta última parte é vital para que se lembre. Você não quer continuar oprimido agora. Aja.

QUINTO – É bem provável que nos últimos dois meses, você tenha contemplado algumas mudanças em sua vida. Você pode até ter começado a fazer algumas mudanças. Considere quais são as suas mudanças desejadas agora, atualizando tudo o que precise de uma renovação. Priorize estas coisas. Inclua-as em suas intenções e preces, diariamente.

Peça sonhos e orientação interior que o ajudem a resolver as complexidades de suas maiores mudanças. Então, comece de onde está com uma coisa de cada vez e dê a esta coisa o seu foco consciente, centrado no coração. Não espere que um plano de toda uma vida se materialize.

Certas ações realmente caem no tempo divino agora – escolha-as.
E confie que o Espírito está aí com você, guiando-o suave e amorosamente.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/dicas-para-usar-energia-da-luz-verde.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DISSOLVENDO-NOS NO DIVINO


DISSOLVENDO-NOS NO DIVINO
13 de Novembro de 2013: Netuno Direto em Peixes
Sarah Varcas


Depois de cinco meses retrógrado em seu próprio signo (Peixes), hoje Netuno se prepara para voltar ao movimento direto.

Como energia arquetípica, Netuno pode ser extremamente difícil de se entender. Ele procura dissolver tudo o que toca, especialmente se nos identificamos com ele de alguma forma, seja num dom, uma função ou status, um relacionamento ou uma qualidade do nosso caráter ou espírito.

Em última análise, Netuno nos quer todos como um só, num estado de percepção compartilhada de que só existe UM e que cada um de nós é uma pequena parte dele. Qualquer coisa que usemos para nos separarmos uns dos outros é posta em discussão no mundo de Netuno.

É é por isto que, quando entramos em contato com a influência de Netuno, geralmente ficamos confusos sobre nós mesmos, nossa identidade, nosso valor e até sobre o que acreditamos ou não acreditamos. Todo mundo concentra em Saturno, Urano e Plutão as forças difíceis de serem enfrentadas, mas Netuno pode ser um desafio maior cujo impacto é muitas vezes negligenciado.

Por isso é importante focalizarmos Netuno de vez em quando e nos lembrarmos do que esse planeta evasivo está realmente tentando conseguir… em uma palavra – nada, coisa nenhuma.

Netuno nos quer sem identificação, indefinidos e indistintos. Ele nos quer tão totalmente fundidos com o Divino (o qual, é lógico, são vocês, eu e tudo no mundo), que não mais exista nenhum “eu”, “você”, “nós” nem “eles”.

Na verdade, o estado que Netuno nos indica não pode ser definido com palavras, não existe nenhum conceito que lhe corresponda. É simplesmente um estado de ser puro, um momento de clareza e presença que não tem nenhum nome, nenhum começo nem fim e nenhuma existência. Imaginem o estado mais tranquilo de ser e então entrem nele, tornem-se ele, dissolvam-se nele, e poderão ter uma noção ínfima (mas apenas a mais ínfima!) do que Netuno quer para nós.

Naturalmente muitos dirão que tranquilidade seria maravilhoso, assim como a dissolução das fronteiras que nos separam e dividem. No entanto, o ego pode ter uma visão muito diferente disso… e todos nós temos um ego!

Muitas vezes demonizado por estar entre nós e nossa iluminação, o ego é realmente um fato da vida humana e podemos muito bem nos acostumar com ele, porque uma das coisas mais importantes que podemos fazer neste planeta é desenvolvermos um ego funcional e saudável.

Qualquer esforço para transcendê-lo ou negá-lo antes de fazermos isso, pode ser uma receita para o desastre espiritual e emocional.

E é aí que entra o desafio de Netuno, pois diante do seu convite para liberarmos toda identificação e apego, nós encontramos a reação do nosso ego, que investe tanto naquilo que nos separa. E, ao vivenciarmos essa reação, podemos perceber se o nosso ego está saudável e se estamos conseguindo conviver com ele sem sermos controlados por ele.

Se entrarmos em pânico total diante da simples ideia de abandonarmos um determinado relacionamento que, no fundo de nossos corações, sabemos que já ultrapassou a data de validade, podemos estar certos de que nosso ego está lutando para manter um controle nada favorável ao nosso bem-estar maior.

Se nos depararmos com a necessidade de abandonar a riqueza material para seguir um caminho mais verdadeiro, e ficarmos paralisados pelo medo de termos que lidar com a falta de proventos financeiros, então saberemos que o ego, e não nós, é que está no controle.

E, sim, é claro que o ego somos nós e vice-versa, mas ele é também algo mais: o ego é uma carga energética investida em certos aspectos de nossas vidas, percepções e identificações, que nos dizem quem nós somos e julgam nosso valor de acordo isso. Netuno procura neutralizar essa carga e liberar essa energia para ser usada em outro lugar.

Porque, para Netuno, toda a questão do valor relativo é uma distração sem sentido que precisa ser dissolvida. Ele nos quer livres para conhecermos o Divino sem compromisso. Netuno localiza aquilo em que o ego se agarra e gradualmente transforma-o em pó diante de nossos olhos.

Seu valor subjetivo nos é revelado como nada mais que arrogância e sua qualidade, simplesmente ilusória. Podemos acolher essas revelações em nosso espírito, mas em nosso ego nós lutamos contra elas, procurando alguma rocha onde possamos nos agarrar, sabendo que “essa rocha é minha e me faz ser eu.”.

Mas lembrem-se de que Netuno não tem tempo para “eu” nem “você”! Na verdade, ele não tem nenhum tempo para o tempo, que também é uma ilusão – ele nos lembra, enquanto dissolve nossos relógios e calendários.

O desafio de Netuno, geralmente esquecido, mas frequentemente encontrado, é o de liberarmos tudo de boa vontade e considerarmos que somos nada, de modo a conhecermos tudo que há para conhecer, não intelectualmente, mas experiencialmente: aquele lugar que está além do que pensamos que somos e do que pensamos que nos faz assim.

Ao voltar ao seu curso direto, Netuno nos pede para soltarmos tudo e apenas sermos, e depois nos encoraja a ouvir a voz do ego que fala em tons de medo ou urgência sobre tudo que precisamos fazer, adquirir, ser e vivenciar. Ouvindo essa voz, podermos discernir nosso relacionamento com o ego e perceber quem está realmente no comando.

Como seres humanos, todos nós precisamos de um ego. Netuno age como um barômetro, mostrando-nos o quanto nosso ego está saudável e o quanto podemos nos liberar de suas identificações, transformando-o numa ferramenta que podemos pegar e largar, quando necessário para interagirmos com o mundo material, enquanto vivemos em outro lugar também, no lugar do Divino, onde o ego não tem nenhuma função e onde somos verdadeiramente livres.

Desejo a todos um dia Divino.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/dissolvendo-nos-no-divino.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
http://astro-awakenings.co.uk/13th-november-2013-neptune-stations-direct-in-pisces
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA