sábado, 22 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
por Ann Albers
22 de Fevereiro de 2014


Meus queridos, nós os amamos muito.

Sementes de amor podem se desenvolver com o nosso simples reconhecimento.

Deus planta sementes de desejo em nossos corações.
Regue-as com o reconhecimento e observem como elas crescem.

Em cada coração humano, a cada momento, há um desejo. O desejo poderia simplesmente ser o de manter a paz e a beleza que vocês estão sentindo agora.

Poderia ser um desejo por conforto, companheirismo, cura, expansão ou crescimento.

Poderia ser um desejo por um pedaço de chocolate, ou por uma maravilhosa refeição, por um talento ou um dom que vocês desejam explorar, ou algo que desejam se libertar.

Poderia ser um desejo para a cura em um relacionamento, por um novo emprego, por inspiração, ou um tempo para uma lufada de ar fresco.

A cada momento, o seu coração está falando com vocês.
Deus está sussurrando: “Estou aqui, plantando sementes dentro de você.”

Reservem um momento agora.

Perguntem ao seu coração: “Coração, o que é que você quer neste momento?”
Silenciem a sua mente e ouçam a primeira resposta que surgir inesperadamente em sua mente.

A cada nova respiração, reconheçam os desejos, e peçam a Deus e aos anjos que ajudem nisto. Poderia parecer pequeno ou insignificante. Uma grande onda de amor começa com a provisão de uma única gota.

Dizer “sim” ao seu coração é dizer “sim” a Deus.

Vocês podem não ter idéia de como realizar o desejo em seu coração, ou podem simplesmente ter que reconhecê-lo e dar um pequeno passo. Não importa. O que importa é que vocês prestem atenção, estimulem estes desejos com o seu amor e reconhecimento, e peçam auxílio a Deus e aos anjos.

Se vocês fizerem isto frequentemente, queridos, vocês mudarão as suas vidas, pois estarão permitindo que Deus os guie e ao usarem o seu livre arbítrio estarão nos permitindo ajudá-los a criar milagres.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mensagem-dos-anjos.html
http://www.visionsofheaven.com/
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KRYON - RASTREAMENTO RÁPIDO


RASTREAMENTO RÁPIDO
Kryon 
canalizado ao vivo por Lee Carroll
Vancouver, B.C. - Canadá
8 de febrero de 2014



Saudações, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Meu sócio se põe de lado. Tem que fazê-lo. A pineal se abre de certa forma e os Humanos devem acostumar-se a abandonar seus filtros. Os filtros são humanos. Se os filtros estão postos, o Ser Humano não se separa do todo, as mensagens chegarão através de seus filtros e de sua consciência. E é assim que vocês reconhecem se uma canalização é pura ou não.

Parece que o Ser Humano se combina à canalização e às expressões e ao semblante são deste Humano e então já sabem quem está escutando. É uma canalização parcial. Às vezes esta é a maneira e é assim que o Ser Humano precisa canalizar para sentir-se cômodo. Mas, as canalizações mais puras são aquelas em que não há nenhum filtro. Isto é difícil e requer prática. Ás vezes, o Humano entra sai durante a mensagem; o filtro está ali e logo vai embora. É um canalizador que está praticando.

Damos-lhes esta informação porque se aplica a sua vida diária. Quando se dispõe a praticar com seu eu intuitivo, retire o filtro. O filtro lhes dirá o que seu cérebro quer que ouçam, em lugar do que está chegando à pineal, que é o pensamento intuitivo. Esta prática os compensará com a comunicação pura que então trará uma combinação e confluência muito mais clara do que chamaríamos energia de vida, autorizando-os a estar no lugar correto no momento oportuno.

Celebro este momento com vocês, queridos, com aqueles que estão escutando isto e com os que estão no salão e novamente lhes digo que falo à todos ao mesmo tempo, porque vejo os que escutam, queridos.

Não é um mistério e posteriormente haja quem talvez deseje ouvir esta mensagem. Estão numa energia nova e este foi o tema e lhes dissemos algumas coisas assombrosas que só o tempo pode provar. E é apropriado, porque assim é como começamos há 20 anos, quando meu sócio abriu a boca pela primeira vez, ou escreveu e distribuiu àqueles que queriam ouvir o que dizia Kryon.

As mensagens que demos então são as mensagens que completamos agora; quando dissemos que não haveria um Armagedom e não houve. Vimos os potenciais de uma terceira Guerra mundial e dissemos que ela não ocorreria. Demos-lhes mensagens que não eram adivinhações, mas que se baseavam no que sabiam todos os indígenas do planeta e nas profecias que começavam a chegar.

De modo que aqui estamos agora nesta nova energia e lhes dou o mesmo tipo de mensagem, baseado no potencial que vemos que está sucedendo e não no que poderia acontecer. Dissemos-lhes que vocês começariam a recalibrar, inclusive a natureza humana. Se estão na crença esotérica ou na metafísica, ou no que alguns chamam Nova Era, demos-lhes informações sobre o que está mudando e os convidamos a abandonar velhas práticas que não vão ajudar o planeta.

Algumas notícias foram difíceis para vocês e também para nós, porque começam a reescrever a realidade que acreditam ter. Assim, aqui vai uma mensagem de celebração benévola e de ajuda. Quero dar-lhes informação; novamente, parte dela será polêmica. Não diríamos o que dizemos se não houvesse verdade nisso e pureza na intenção.

Queremos falar-lhes de uma via acelerada e isso vai ser um tema difícil porque têm que entender e saber muito mais do que sabem agora, sobre a ajuda que está disponível à humanidade.

Se ouvem isto pela primeira vez, perderam uma enorme quantidade de informação que seria o suporte que os levaria a compreender claramente esta mensagem. Convido-os a voltar e escutar algumas destas mensagens ou ler o que temos apresentado desde o começo deste ano.

Vocês estão ingressando numa energia que vai apoiá-los. Estão deixando para trás uma energia que nunca os apoiou. É realmente como passar da escuridão à luz e a metáfora está completa e isso é o que sempre foi profetizado e os indígenas o sabiam. Tudo se concentra no que chamam o movimento da Terra ou a precessão dos equinócios.

E se fazem cálculos matemáticos e astronômicos, verão que há uma janela de 18 anos de agora até o fim da precessão, que é crítica. Dezoito anos. Este é o segundo dos dezoito.

Este é o ano da estrutura. Bem, agora o que queremos dizer com isso é que este é um ano para plantar as sementes, o ano para que comecem a descobrir o que fazer, o ano em que sua compreensão começa a confluir; o que significa que começam a unir as pontas. De modo que vamos falar-lhes de algumas coisas sobre o planeta que vão ajudá-los e, no processo, lhes advertiremos sobre algumas cosas que não devem temer.

Estão na via acelerada. Isso acontece quanto ao que os rodeia e os ajuda a ampliar os limites da benevolência a seu favor. Descrevemos sistemas da rede do planeta e lhes dissemos que todos eram de ajuda benevolente. Hoje mesmo meu sócio lhes expôs os Nove Atributos do Ser Humano, as explicações e vocês puderam ver que há uma Física benevolente em toda essa estrutura. Há uma consciência de ajuda. Até a química do seu corpo começa a alinhar-se para se curar, mais do que nunca.

Entre o público, há três pessoas que necessitam ouvir isto para saber que estão bem e que não devem ter medo, inclusive porque sua estrutura celular está começando a responder a uma nova energia da palavra “benevolência”. É a única palavra que temos para escrever num sistema que sabe quem são, que é seu amigo e trabalha com vocês a todo o custo.

Não é sistema comum, ao qual se conectam ocasionalmente e obtêm algo bom. Não é um sistema que esteja contra e com o qual tenham que lutar. É um sistema que sabe seu nome. Pela primeira vez na historia humana, os vê movendo-se em direção a uma meta que, finalmente, unificará a humanidade. Esta tem sido a mensagem de Kryon durante 23 anos.

Até agora, as mensagens têm sido críticas porque vocês tinham que ultrapassar o marcador e esta é a realidade, não é mesmo? Podíamos falar do futuro, podíamos dizer-lhes até onde se dirigiam, dizer-lhe que não haveria guerra no final, porem sempre tinham medo que ocorresse por causa das profecias que lhes deram no passado. Toda essa informação errônea do que ia acontecer em 2012, trazida pelos que anunciavam essas coisas pelas quais teriam que passar.

As palavras de Kryon não puderam penetrar nesse medo até que passou o tempo e compreenderam que não havia acontecido. Assim, aqui estão, numa nova energia. Mas, se observam todo o planeta, vêem coisas intimidantes, aterradoras; se observam seu sistema solar, vêem coisas que talvez sejam intimidantes, aterradoras. Quero dizer-lhes que tudo isto é parte de estar na via acelerada.

Então comecemos e deixemos que vocês unam as pontas e lhes diremos coisas que podem parecer más notícias, mas não são. O espírito sabe que a humanidade deve trabalhar por si mesmo. O Espírito compreende que a humanidade deve resolver enigmas. O que parece ser velha energia negativa e o que está ocorrendo é que ao ir resolvendo os enigmas começam a limpar a energia. E alguns enigmas são complexos.

Vamos dar-lhes cinco atributos da aceleração do planeta.
Serei breve.

Número Um: Os conflitos políticos. 

Como se associam os conflitos políticos neste planeta com a via acelerada da energia benevolente?

Aqui quero que suspendam seu sistema de crenças linear, o que pensam que sabem de como funcionam as coisas. Agora mesmo há guerras, mas têm algo em comum que as fazem diferentes das de antes. Há guerras agora e saudamos do nosso lado do véu aos que morrem nelas, e poderíamos contar sobre o horror em alguns países.

Mas não se trata de um país contra outro, queridos, se deram conta? Nenhuma dessas guerras, queridos, já notaram? Em lugar disso, são guerras internas dos países. Os cidadãos se enfrentam pelo que pretendem de seus governos e no que querem que se converta seu país. Ocorrem em lugares que vocês não esperavam, não é verdade? Nunca pensaram que algumas destas guerras começariam, devido ao poderio desses governos, que os impedia de manifestar-se, ou outros que pareciam ocidentalizados e benevolentes e no entanto, estão explodindo.

Vai haver mais; vão ver manifestações onde não esperavam. O que se passa é que pela primeira vez muitos países têm populações que decidiram que querem algo melhor. Não se trata de corrigir a corrupção. Não se trata de golpes de Estado onde um grupo de políticos corruptos substituem outros. Não se trata disso.

Trata-se de melhorar a vida dos cidadãos comuns. Dissemos-lhes que no oriente Médio estava preparando algumas coisas também, que os surpreenderiam quando tivessem espaço. Trata-se de pessoas comuns que começaram a ver que poderiam ter um país melhor e um governo melhor, que incluísse coisas boas para eles, hospitais e escolas, uma oportunidade para melhorar sua condição, algo que agora não podem fazer; ter coisas que os Humanos desejam. De modo que o conflito político é uma via acelerada. Leva ao limite da energia, digamos, e faz com que as coisas aconteçam em lugar de ficarem estancadas sem mudar, durante mais uma geração ou duas. E esse foi o Número Um.

De modo que alguns de vocês receberam esta informação e dirão: "Bem, Kryon disse que está tudo bem matar pessoas”. Eu não disse isso. Estou lhes dizendo que a condição humana é conhecida; sabem como resolver seus enigmas, e esta via acelerada é para que finalmente despertem e para que certos cidadãos de país se dêem conta de que isso não está funcionando. Algumas vezes é em paz; outras vezes, não. E esse foi o Número Um: A via acelerada através do conflito político.

O número dois é algo de que nós já falamos. 
Tem a ver com uma mudança, uma recalibração da memória akáshica. 

Não falamos nisso porque não era hora de dizê-lo. Meu sócio tem um livro sobre Recalibração e, à medida que vou falando, ele se lamenta porque não mencionei isso antes, para poder colocar nesse livro. (Kryon ri) Não era o momento. É a recalibração de como vai funcionar sua memória akáshica no futuro.

Vejamos como funcionou no passado: A memória akáshica, que vocês chamam energias de vidas passadas, produziu enigmas e no passado lhes deu coisas para resolver. De modo que as energias vêm desde suas vidas passadas, coisas que recordam que foram dramáticas, mortes horríveis, afogamento, batalhas, morte de seus filhos. E vocês as trazem para esta vida com medo e elas afetam o que fazem.

De modo que vão a um leitor de vidas passadas cujo trabalho é curar estas coisas em sua vida atual e fazer com que vocês as percebam e deixem de ter medo. É algo que ajuda a facilitar sua eliminação e trata-se em grande parte de coisas da velha energia que tiveram que resolver.

Perguntem a alguém que trabalhe com regressão de vidas passadas e a resposta será de que se trata de resolver os problemas das energias de vidas passadas que criam medo na vida atual.

Quero dizer a você, querido Ser Humano, velha alma, que isso está mudando. É certo que temos dito que a Rede Cristalina está se recalibrando. Se examinar as palavras e a informação anterior, ela está começando a recordar de forma diferente e assim também o faz o Akasha.

Seu Akasha começará a trazer-lhe algumas das melhores experiências que alguma vez já teve. Ajudará a você redefinir o amor! Ajudará você a compreender quem é! Sim querido, dirá que você é lemuriano. E você o é.

O que? Sua alma não é tão velha? (Kryon ri). Quem te disse isso? É a sua própria auto estima duvidando de sua magnificência. Você é uma alma muito velha ou não estaria sentado neste salão. As almas jovens não assistem a este tipo de reuniões porque não entenderiam nada do que está sendo dito. Seu Akasha está se realinhando para dar-lhe recordações que vão ajudá-lo a ingressar numa energia benevolente utilizando as coisas e as ferramentas que você necessita, sem ter que escolher obstáculos. Que tal?

Alguns de vocês começarão a ter sonhos. As almas velhas vão começar a ver Mestres, vão levitar. (Kryon ri). Vão ver cores, tudo em seus sonhos e não saberão o que significa. Despertarão com um sorriso, porque fez com que se sentissem bem. Isto substitui o que muitos têm, que é o oposto. Velha Alma, eu sei quem está aqui. Você se dá conta dos horrores por que passou? Você sabe o que está incrustado no seu Akasha e te dá esta falta de auto estima?

Quero que compreenda que vai começar a se instalar positivamente e não terá que renascer numa nova vida para que isto ocorra. Você já cruzou o marcador e merece isso agora.

Esse é o número dois: a forma pela qual o Akasha lhes entrega as lembranças vai dar girar para o positivo e não lhes trará mais problemas, mas soluções, sugestões e talvez algumas invenções. Esse foi o número dois.

Número Três: É difícil falar disso, porque implica em muito medo. 

Gaia está se recalibrando para a benevolência e não vai deixar que vocês a atrapalhem. E aqui é onde se torna polêmico: Há muito medo por algumas coisas que aconteceram recentemente e por outras que podem suceder no futuro. Os ambientalistas vão estremecer ante esta mensagem.

Dissemos-lhes que não contaminem mais o oceano. Dissemos à vocês que não contaminem mais o ar. Mas, na realidade, estas não são mensagens que seja Kryon a lhes dar; são óbvias e a humanidade está começando a ver. Não é o tema de Kryon.

O tema de Kryon é este. Quero que compreendam que os oceanos deste planeta são muito mais resistentes do que pensam. Foi-lhes mostrado antes, mas não tenham medo. O que acontece quando uma planta nuclear se funde e se derrama no oceano?

Antes de mais nada é uma mensagem. Entenderam isso? A energia nuclear não é a opção mais segura. Esse é a mensagem, uma mensagem muito clara. Vocês pensavam que fosse uma opção segura. Repetimos: É o motor a vapor mais caro que o homem conhece. Uma planta nuclear é isso. Poderia ser conseguido de outra forma.

A energia geotérmica é a maneira. Têm calor ilimitado embaixo de seus pés e tudo o que têm que fazer é resolver os desafios de chegar a essa profundidade. Podem fazê-lo.

Essa é a mensagem. Mas neste processo estão contaminando o oceano com a radioatividade. Aqui há medo. O que isso vai causar? O pescado poderá ser comido? Isto vai circular pelos oceanos, Será seguro nadar? Quero lhes dizer, queridos, que o oceano é muito mais resistente do que vocês possam imaginar.

Querem voltar atrás comigo e pensar em algo? No começo do projeto e experimentação de suas armas nucleares, a humanidade decidiu explorar o oceano através das bombas de hidrogeno que eram muito grandes. (Kryon ri). Estão lembrados? Houve fotografias. A quantidade de radiação que se derramou no oceano naquele tempo foi massiva em comparação com o que acaba de acontecer no Japão.

Agora lhes pergunto: Vocês nadam nesse oceano? Comem os peixes? O que aconteceu? O que aconteceu? Darei à vocês uma pista: Gaia é mais resistente do que creem. Há formas de neutralizar e transformar que vocês não têm nem ideia e já aconteceu antes. Podem vê-lo e entendê-lo e não ter medo e serem cuidadosos? Deem uma olhada ao que acontece e se afastem das áreas que se medem como problemáticas, mas compreendam que o oceano vai se regular.

Quero falar com vocês de outro fato, apenas para que pensem, porque tenho estado aqui durante muito tempo. (Kryon ri).

Houve uma época, antes que vocês viessem, em que os oceanos tinham derrames de petróleo constantemente. Adivinhem de onde vinham?

Provinham dos depósitos de petróleo sob a superfície marítima que se rachavam e expeliam incríveis quantidades de petróleo, em forma natural, do fundo do oceano. À propósito, nestes lugares que estão perfurando hoje. Assim, calculem e unam as pontas. Um derrame atrás do outro, atrás do outro, atrás do outro e não havia barcos por ali esparramando petróleo.

E onde está isso hoje? Arruinou o meio ambiente? A resposta é não. O que aconteceu? Há um sistema, sempre houve, pelo qual o oceano limpa a si mesmo e corrige isso de forma que vocês não conhecem. Façam as contas e unam as pontas. Vocês não são os primeiros a derramar petróleo no oceano, é um fato natural. Perguntem a um geólogo o que há lá embaixo? Perguntem a um geólogo, agora mesmo, se não há derrames fazendo borbulhas! Sim, há. É um evento natural. O oceano sabe, o reconhece e se encarrega disso.

Sabem o que está se passando com o clima? Já dissemos da última vez: vem uma mini, mini era glacial; nos lhes contamos. Não temam. Só compreendam que vai fazer mais frio. É parte da ação corretiva que a temperatura do oceano se esfrie, que esteja mudando. Faz parte de um ciclo de vida que deve renovar-se e também é parte da limpeza.

Estou lhes dando informação que aos cientistas podem levar uma geração, até que cheguem a ver, admiti-lo e dizer: “Ai, caramba, olhem isso!” E quando o admitirem. quero que vocês se lembrem do dia que ouviram isso... de mim. Ao limpar-se, o planeta está na via acelerada.

Por enquanto, não contaminem o oceano, não contaminem o ar! Mas compreendam que em Gaia há uma consciência amiga da humanidade que vê o que está acontecendo e está resolvendo o assunto com vocês. Está claro? Esse foi o número três. Só faltam mais dois.

Quero contar-lhes acerca de algo que está sucedendo em sua galáxia e dá medo. Seu sistema solar se move ao redor do centro da galáxia, à mesma velocidade que todas as demais estrelas. Nós a chamamos REV, ou seja, revoluções ao redor do centro. Uma REV dura milhões de anos. Assim que, a humanidade não chegou sequer a ver completar-se uma REV.

Vocês se movem constantemente até novas áreas do espaço, porque descrevem um círculo ao redor do centro de sua galáxia. De modo que pensavam que era estático e que seu sistema solar estava sempre no mesmo lugar do espaço, não tinham isso claro. Está sempre movendo-se em círculos e a área do espaço a que vão ingressar é diferente da que estavam e ocorre segundo o previsto e no momento preciso.

Vocês estão se mudando para outra classe de radiação. Vai afetar seu sol, já estão começando a ver e os meteorologistas estão lhes informando, é parte da mudança climática. E o próprio ciclo de irradiação do sol será diferente, a quantidade de manchas solares será diferente, porque nunca viram antes a radiação que está ingressando no seu sistema solar. Não como Humanos. E têm medo. Observam e alguns dizem: "Este é o fim.” Outros dizem: “Vai ser perigoso.”

Eis aqui o que vou lhe dizer: Esta radiação entrará diretamente em sua Rede Magnética e vai mudar seu DNA e vocês obterão outros 10% a mais de eficiência. (Kryon ri). Chega bem a tempo, segundo o programado. É uma Física benevolente que sabe o que vocês estiveram fazendo. Compreendem isso?

O que os outros temem, será a evolução de sua consciência. E se não escutaram as mensagens anteriores, não compreenderão nada do que digo, mas, o que acontece está num sistema benevolente. A radiação mudará coisas que lhes sucederão naturalmente e aumentarão a funcionalidade do próprio DNA do seu corpo. É um sistema. Nós sabíamos que vocês viriam. Que sistema! Esse foi o número quatro.

O quinto e último já tratamos antes e lhes direi que é iminente. Nosso relógio não é o relógio de vocês. Vemos quando vocês chegam e talvez digam: “Bem, demorou mais do que eu pensava” (Kryon ri). “Demorou muito” não são palavras que compreendemos; só sabemos que está vindo, e, portanto, as datas, como diriam vocês, não são algo de que tenhamos consciência.

Sabemos que vocês têm seu relógio, vemos o quão impacientes estão, porque não acontecem num programa em três dimensões. E qual é a diferença? Chegará quanto tiver que chegar e vocês vão estar ali. Bem, alguns talvez não tenham a mesma idade ou gênero, mas estarão aqui. (Kryon ri). Que diferença faz? Vocês verão. E é a invenção.

Quando um planeta ingressa no que chamamos uma via acelerada, a invenção começa a crescer ainda mais além do que vocês consideram alta tecnologia. Mas a tecnologia que estão a ponto de receber excede a tecnologia de terceira dimensão. Vai a ser tecnologia quântica.

Começa lentamente, como a evolução de tantas tecnologias e inventos do passado. Tem um início lento e se faz meteórica ao final. Uma coisa leva a outra, começa a mostrar algo mais e eu repito: Os planetas que entram em estado de ascensão devem – DEVEM – cedo ou tarde compreender a energia quântica e o começo desta compreensão é a capacidade de vê-la e medi-la.

Embora não possam produzi-la nem alterá-la, nem trabalhar com ela, têm que poder vê-la. Imaginem um pintor pintando um belo quadro, tendo diante dele a tela e todas as cores, mas sendo cego? Quero dizer-lhes que é exatamente onde estão agora. Todas as cores estão aí e sempre estiveram.

Quando puderem ver a energia quântica em qualquer forma, começarão a compreender como vê-la melhor; e quando começarem a vê-la melhor, verão os padrões que contêm e quando começarem a ver os padrões terão um milhão de perguntas que não podem ser respondidas, mas isso iniciará o progresso da invenção e descobrirão uma coisa atrás da outra sobre o que estão vendo e nunca haviam visto. As cores serão excepcionais. E essa é uma metáfora para a clarividência.

Esta é uma via acelerada, porque vai começar a gerar perguntas; perguntas que nunca se fizeram como raça humana. Podem imaginar algo assim? Justo quando pensavam que já sabiam tudo (Kryon ri). Vai levar a Física a uma perspectiva totalmente nova e vocês verão as Leis que faltam. Finalmente poderão manipular as mesmas coisas, das quais se crêem vítimas. Estes são os dons de um planeta ascendido à medida que avança.

Concluo com isto: Querido Ser Humano, no entanto, você tem livre escolha. Você pode mudar isso. Pode retroceder, inclusive cancelar, se quiser.

Eu cheguei há 23 anos e o que vi, sem relógio, é que vocês estavam sentados aqui hoje. (Kryon ri). Noutras palavras, o que vejo em 20 anos é a mesma coisa. Os potenciais estão aí, vocês não podem vê-los. Já estão começando neste planeta.

Preparem-se para que a medicina mude para sempre! Preparem-se para a eliminação de um tipo de cura e a abertura de outro. Preparem-se para que tenha lugar a cura quântica. Não tenho como descrever esta cura – meu sócio , não é um processo, não diga esta palavra - é um paradigma de cura que vocês não podem ver, que não se pode imaginar, mas que os associa com a inteligência inata de seu corpo, com a capacidade de regular a si mesmo e curar-se usando a própria informação em seu próprio DNA.

Posso chegar apenas até aqui (Kryon ri). Imaginem explicar a internet a uma sociedade que não tem eletricidade? Por isso é tão difícil dizer-lhes o que tão claramente está aqui. Vocês ainda têm livre escolha, mas os potenciais já estão avançando até a benevolência, as soluções e a paz.

Quando os países finalmente se colocarem em acordo sobre o que querem e tenham líderes que implementem o que desejam coletivamente, não necessitarão entrar em conflito nunca mais. Agora há uma reacomodação e uma sacudida em muitas regiões. Estão na via acelerada; isso os está ajudando a chegar à próxima etapa mais rápido de que se o fizessem por si mesmos, porque estão rodeados de ajuda.

A própria Terra e a entidade que conhecem como Gaia ou Mãe Natureza sorri para vocês, agora mesmo, olha e lhes diz: "Vocês merecem". E nós estamos aqui.

Tudo o que disse hoje é verdadeiro e agora termino. Isto é real? (Kryon ri). Esta mensagem comoveu você? Sentiu que acontece algo mais neste salão? Ou só esteve escutando as palavras? Porque estava circulando outra energia, tomando sua mão talvez, abraçando-o se você permitiu, dizendo: “Escuta! Escuta! Escuta, alma velha, a época que pediu, chegou. Agora faça alguma coisa com ela. Não deixe que apenas esteja aqui. Que não se distraia. Seja parte dela.”

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade, e por boas razões! (Kryon ri)

E assim é

KRYON

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/kryon-rastreamento-rapido.html
Tradução Jana de Paula
Grata Jana!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
com Sharon Taphorn
22 de Fevereiro de 2014


Você deve confiar.

Há muitos aspectos de sua jornada que você deve aprender, a fim de fazer as coisas que você veio aqui realizar e, no entanto, isto é uma das lições mais desafiadoras que você deve dominar. Há muitas coisas que você está querendo concluir agora e a confiança é realmente a chave para se ajudar. É seguro que você confie em si mesmo e em seus insights poderosos. Você está cercado por apoio amoroso do Alto.

Há algumas oportunidades excelentes sendo oferecidas a você e é o momento de começar a trabalhar. Faça um plano, seja determinado e avance. Esteja preparado para possibilidades mágicas, reflita e medite para que lhe sejam proporcionadas as respostas que você busca. É o momento de seguir as suas paixões criativas. Você está realmente em uma aventura emocionante e é hora que você se sinta desta forma, novamente.


Afirmação: “Eu confio nos poderes do Universo. Confio em mim mesmo e em minha jornada. Confio que sou apoiado e que serei bem sucedido.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-confianca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O CAMINHO DO AMOR


O CAMINHO DO AMOR
MENSAGEM DE LADY VENUS
Canalização de Freya Gam
em 21 de fevereiro de 2014


Meus queridos anjos de luz!
Eu, Venus, venho lhes falar sobre o amor!

Aqui estou representando o raio do amor universal!

Comandarei uma vivência onde das portas do meu coração disponibilizarei um quantum da energia do amor para seus corações!

Deixem o amor entrar meus amados!

Eu Lady Venus, quero que todos vocês manifestem em suas existências e em suas almas, a doçura, a leveza, a compreensão e a indulgência. Essas, meus queridos, são qualidades imprescindíveis para atrair boas pessoas, boas energias e boas circunstâncias em suas vidas!

Precisam ser doces uns com os outros, leves, sem cobranças ou exigências, compreenderem que cada um é como é, num conjunto de opostos positivos e negativos que forma o todo de todos vocês!

Somente a indulgência com sigo mesmos e com os outros lhes levará o caminho do amor e da felicidade!

O amor é indulgente !

Harmonizem-se melhor consigo e com o outro, que também está a procura de um coração solitário, para que na união de corações e propósitos alcancem o amor e a felicidade tão desejada!

Eu, Lady Venus, estou derramando agora, um quantum de energia de docilidade e amor sobre todos vocês!

Que o amor penetre em todos os corações aqui e agora!
Que a paz penetre em todos os corações aqui e agora!

Assim como foi um dia, assim como é agora e assim como será por toda a eternidade!

Por amor,

Lady Venus

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-caminho-do-amor.html
http://ordemdosmestres.blogspot.com.br/
Grata Freya!

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
16.02.2014


Como já notaram, estas energias que chegam, fazem-se anunciar de muitas formas. Talvez a melhor maneira de descrevê-las é como parecer flutuar em padrões descontroladamente erráticos, padrões aparentemente imprevisíveis de transmissões energéticas que também irão afetá-los em muitos níveis.

E assim, irá encontrar-se como se estivesse alegremente flutuando em um tranquilo mar de boas vibrações e, de repente, sentir como se sua jangada fosse virada e sacudida em águas agitadas, incapaz de saber o que está em cima ou embaixo. Sim, serão realmente momentos que serão marcados como extremamente imprevisíveis, porque nunca saberá exatamente o que irá encontrar na próxima esquina.

Na verdade, é um evento cuidadosamente orquestrado e, tudo o que estará sendo posto em movimento, será definido de tal maneira, que sua mente humana será deixada de fora. E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente que tudo isso é feito com uma coisa em mente, ou seja, ajudá-lo a sair das velhas rotinas que têm seguido tão fielmente com sua mente. Isso não foi feito por acaso, mas sim através de um planejamento cuidadoso e que, desse modo, pretende jogá-lo para cá e para lá na mais incomum das formas nos tempos vindouros.

De nossa parte, faremos tudo que pudermos para ajudá-lo a liberar-se de quaisquer dos velhos padrões e programações que ainda tentam mantê-lo naquele velho conjunto de formas e, assim, sempre que se sentir finalmente e totalmente equilibrado, provavelmente encontrará algo que deliberadamente o jogará novamente para fora de equilíbrio.

Poderá até soar como uma maneira insensível de fazer as coisas, todavia, nada aqui foi deixado ao acaso, uma vez que é de fato vital não tentar ficar no velho "experimentado e verdadeiro" por mais tempo.

E assim, essas energias irão ajudá-lo a fazer exatamente isso, agitando a árvore da maneira que puderem, a fim de fazer cair seus velhos ramos e, finalmente, leva-lo para suas asas e voar para o desconhecido.

E como todos bem sabem, por agora, este desconhecido é tão estranho, que achará que irá levá-lo para longe de tudo aquilo que ainda sente com o que tornou tão familiarizado. E assim, hesita na beira do ninho de pular para a liberdade, pois acha que irá se jogar fora de si se verdadeiramente liberar o antigo.

Certamente que aqui este não é o caso, pois no momento em que se decide finalmente largar aquela velha e incapacitante aderência dos últimos remanescentes da sua ilusão, finalmente irá perceber que simplesmente se esqueceu da verdade de quem realmente é.

E assim, no momento em que deixar-se levantar irá, literalmente, mover-se em território bem conhecido e amado, pois então, irá finalmente voltar para casa, para o seu verdadeiro eu e não aquela versão fraca e ilusória que tem sido até então.

Dizemos que tememos que se sinta cambaleante nos tempos vindouros, incapaz de encontrar seu equilíbrio por longas sequencias de tempo. No entanto, trata-se somente de uma ajuda para fazer com que se solte o suficiente, para deixar de lado as velhas e opressoras partes ilusórias de desinformação que ainda o estão mantendo para baixo.

Sabemos que também, às vezes, irá encontrar-se navegando agradavelmente, passando por um profundo sentimento de bem-aventurança de regresso para casa e sempre que chegar a esse sentimento, saiba que é simplesmente uma pequena amostra do que tem a sua disposição.

Neste vasto oceano de tranquilidade em que começará agora a fazer pequenos mergulhos e que depois estará lá, esperando por você para mergulhar completamente, no momento em que a última peça dos velhos detritos for descartada.

Aproveite estes breves interlúdios entre essas agitações e lembre-se que este mar de tranquilidade é realmente o objetivo final.

Esperamos que isso faça com que esses momentos não tão agradáveis ​​e bastante agitados tornem-se mais palatáveis para todos. Afinal de contas, eles chegarão como que dando uma mãozinha e não como qualquer tipo de obstáculo.

Pelo contrário, é simplesmente uma forma completa de dicas úteis, na forma de impulsos energéticos que irão bater na sua casa, nos lugares onde parece ainda estar preso em alguns aspectos, que serão sacudidos e peneirados por estas energias que chegam desta forma, que se tornarão suaves e flexíveis para que você possa se afastar de qualquer antiga rigidez que ainda esteja existindo em seu caminho.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/uma-breve-atualizacao-nas-energias_21.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

O CAMPO DE FORÇA DO AMOR


O CAMPO DE FORÇA DO AMOR ESTÁ 
VERDADEIRAMENTE  ALÉM DOS PODERES 
DA IMAGINAÇÃO DA SUA MENTE
Saul 
Canal: John Smallman
19.02.2014


Aqui nos reinos espirituais, à medida que cuidamos amorosa e compassivamente de você, estamos cientes de sua ansiedade e impaciência, enquanto o tempo passa sem nenhum sinal aparente do despertar da humanidade.

Lembre-se que será repentino e inesperado e - mesmo que esteja esperando por isso - sua alegria e admiração irá oprimi-lo quando acontecer.

E, claro, este momento, o momento desse acontecimento, está se desenhando cada vez mais próximo e, por isso, continue a manter a sua Luz elevada como tem feito, sabendo que tudo está perfeita e divinamente cuidado.

O campo de Amor o esteve envolvendo constantemente intensificando-se este ano, havendo um enorme impulso de energia no dia 14 de fevereiro, como muitos, sabem muito bem.

Amor é a resposta para cada situação, cada questão, cada problema e que tem sido discreta e gentilmente se infiltrando toda cultura, raça, religião, nação, na verdade, em todos os lugares em que as pessoas vivem no planeta, e não pode ser detido, sendo inevitável.

Olhe para as boas notícias que estão sendo relatadas em muitos lugares, em grande parte como resultado da enorme quantidade de Amor que todos vocês estão intencionando e enviando, para que o sofrimento possa ser aliviado e o medo e a raiva dissolvidos, enquanto tão habilmente ajudam no processo de despertar da humanidade.

Relatos de eventos que muitas vezes parecem pequenos e insignificantes, todavia não é o caso, pois quando todos eles se misturam, contribuem imensamente uns com os outros, dessa forma intensificando ainda mais o campo de Amor que envolve a todos.

Campo de força do Amor que realmente está além dos poderes de imaginação de sua mente, sabendo que, quando se estabelece no centro do seu ser, nada poderá impedir o plano de Deus para consigo de ser concretizado.

Deus é Tudo e seu ambiente de ilusão, embora aparentemente tão real, irá se desintegrar, na medida em que seus corações se abram para se alinhar com a sua aceitação incondicional e amor em todos os aspectos de Sua criação divina.

A Unicidade de Deus com toda a Sua criação, abrangendo assim toda a vida, não pode mais ser sensatamente negada, agora que a sua ciência descobriu que tudo no cosmos está conectado a efeitos interligados.

Sim, muitos ainda alegam que o que existe é fruto do acaso, que não há inteligência subjacente em tudo o que existe, todavia, este ponto de vista ou opinião não pode mais ser suportado cientificamente, na medida em que as evidências provando o contrário estão lá para todos verem. Negá-las não as dissolverão!

No que a Unidade do Amor de Deus reside, envolve a tudo que existe na vida eterna.

Uma vida corpórea não é eterna, porque seus corpos são parte de uma ilusão, que construíram para tentar experimentar a separação de sua Fonte e quando a ilusão desvanece, porque é ilusória, acontecerá o mesmo com todas as partes de apoio, a partir das quais foram construídos.

Ao contrario, a Vida é eterna e quando a ilusão se dissolve, vive-se plenamente como sempre divinamente pretendido, na alegria total e ininterrupta.

Quando optou pela ilusão e fazê-la parecer tão real, queria experimentar a separação de Deus para provar para si mesmo que não precisava D’ele. Como seres humanos vivendo na ilusão, não faria nenhum sentido ter membros removidos cirurgicamente para provar que não precisaria deles!

Assim, como a medicina moderna tem revelado ser possível manter pessoas vivas sem muitos de seus membros normais e órgãos com que tenham nascido, todavia é evidente que coloca grandes restrições sobre o indivíduo em causa. Principalmente no aprendizado de lidar com a situação, certamente não as escolheriam, se outras opções mais adequadas estivessem disponíveis.

A escolha da ilusão foi uma das mais restritivas que fez.
A separação de Deus é impossível, embora fingir que esteja separado seja possível.

Entretanto esta pretensão lhe trouxe toda a dor e sofrimento que deveria passar como ser humano. Mas agora já teve o suficiente e tomou a decisão coletiva e intenção de despertar do pesadelo que a ilusão tornou-se ao longo de tantas eras.

Essa decisão coletiva e a intenção será o que irá levá-lo a um estado de vigília completo. Por ser criado com o livre-arbítrio – sempre honrado – sua nova escolha irá proporcionar a volta para a casa de sonhos da realidade, o seu estado eterno de existência e mais uma vez, a sua alegria será completa e eterna.

Com muito Amor,

Saul

Nota de John:

Muitos têm questionado sobre a falta de mensagens de Saul nas últimas semanas. Por favor, aceitem minhas desculpas. Tive uma infecção respiratória superior de prolongado tratamento e como resultado, a minha energia ficou muito baixa, de forma não pude manter conexão com Saul neste período. Felizmente agora estou bem melhor e assim esperamos retomar aos nossos blogues mais regularmente. Com Amor e abraços a todos, John.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-campo-de-forca-do-amor.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS


SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHAS
com Sharon Taphorn
21 de Fevereiro de 2014


Faça escolhas a partir do seu coração.

Parte do seu propósito para fazer uma jornada terrestre é experienciar o amor em todos os seus aspectos gloriosos. É uma ferramenta poderosa que muda os mundos. Olhe ao seu redor e veja o poder do amor. Veja-o em ação nos olhos e corações dos outros. Use esta energia para ajudá-lo a fazer as escolhas e decisões. Permita que isto seja a sua motivação subjacente em tudo o que você faz.

Peça a ajuda dos seus anjos e guias e para que coloquem pessoas úteis em seu caminho para aliviar a sua carga. Você está trabalhando muitas horas, sem ter tempo suficiente para você se regenerar e rejuvenescer. Muitos de vocês estão enfrentando distúrbios do sono durante estes tempos de energia intensa e, assim, lembre-se de passar algum tempo em meditação, cura, compreensão e expansão do seu amor.

Você tem razões para celebrar e criar uma comunidade de apoio e de amizade. É uma parte importante da experiência. Quando você entra mais em sintonia com a energia do coração que está ao seu redor, e sabe que é apoiado, é muito mais fácil encontrar a escolha certa que é melhor para você.


Afirmação: “Eu faço escolhas melhores para mim mesmo e o meu mundo quando ouço com o a mente e o coração abertos e expansivos. Vejo o poder do amor ao meu redor e em tudo o que eu faço.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-escolhas.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - AMEM COM UM AMOR DESINTERESSADO


AMEM COM UM AMOR DESINTERESSADO
Mestre Jesus
Através de Vinícius Francis
20.02.2014


Manifestem o vosso amor mais desinteressado e assim que o sentirem em vosso ser, me chamem porque onde habita o amor incondicional, eu me farei presente. Na vibração do amor sincero, honesto, limpo e verdadeiro eu estou, porque eu me fiz segundo a vibração pura do amor de Deus e somente nele me encontro.

Num amor sem cobranças, sem dores e imposições, sem punições ou castigo. Num sentimento sublime onde a única coisa que interessa é a mútua troca e a única coisa que importa é o sentir mais profundo, mais completo.

É nesse e com esse amor que me aproximo da Terra para abraçar-vos em justiça.

Eu vos amo, humanidade, e nunca deixei em um momento sequer de direcionar o meu olhar para vocês no intuito de auxiliar-vos a seguir em frente.

Os bem aventurados são aqueles que conseguem trilhar a vida física com base em verdades invisíveis. Bem aventurados são os que olham no breu do futuro e mesmo que não consigam ver nada com seus olhos e perspectivas humanas, escolhem acreditar que sempre haverá uma saída.

Os felizes, os realmente felizes são os que conseguiram descobrir a riqueza, a grandeza e a essência do Reino de Deus em si mesmos e nele habitam, e dele compartilham com o mundo. Porque aquele que não compartilha o Reino, ainda não o encontrou verdadeiramente. Pois todo aquele que a ele encontra, em si mesmo, não pode conter o impulso divino de querer ir adiante apregoando as boas novas, as boas notícias que o Reino o dá.

Aquele que vive na vibração do Reino de Deus é o que vive em verdade. A verdade habita na "casa" de Deus. O homem que escolhe andar "em" Deus é o que em verdade vive. O que espalha a mentira não reside na casa do Criador. O que espalha o engano, o que vive no engano e dele compartilha com o mundo, deixou a morada do "Pai", a abandonou e a ela necessita regressar.

Amados, observem o vosso coração e atentem-se às vossas atitudes. São esquadrinhados por elas e não por suas palavras. As palavras são uma maneira de esboçarem aquilo que sentem, mas muitas vezes, elas professam a mentira.

Não sejam mais um no meio daqueles que vivem da mentira e se cobrem com o seu manto, usando máscaras de reprovação ao Bem e a si mesmos.

Observem-se em juízo consciente, mas juízo de amor, não de condenação ou culpa.
Ninguém pode atirar pedras em vocês por quaisquer coisas que façam.

Todavia, as pedras, a maioria delas, são atiradas por vocês mesmos. Vocês se apedrejam. Vocês se condenam. É hora se limparem dessas atitudes. O coração do homem que vive no Reino é nobre. E nobreza externa começa quando são nobres consigo mesmos.

Quando vos dão amor, então o encontraram de verdade. Quando dizem amar o outro, mas não se amam com a mesma intensidade, então, ainda não encontraram o amor. Porque no momento em que o vivem na individualidade é que ele brota para fora. O apego e a paixão não pertencem ao Amor que cito - O que é desinteressado. E incondicional.

E quando se amarem nesta verdade, certamente será distribuído desse mesmo sentimento ao mundo. Eu parto convosco o pão de Deus, o que sacia a fome daquele que dela padece. Eu compartilho com toda humanidade o alimento do Criador. E quem poderá sentar à minha mesa e cear? Os que amam desinteressadamente. A esses é reservado um lugar ao meu lado na mesa de Deus.

Os que amam na incompreensão humana são os que encontram o caminho para casa. Porque é na incompreensão humana que a divindade de Deus se compreende. Em todas as incertezas do homem está a certeza de Deus, porque ele dá o certo para curar quaisquer incertezas.

Para quê o alimento se ninguém está faminto?
Para quê a água se ninguém tem sede?
Tudo o que vocês precisam, a fonte eterna vos oferece.

E quem pode saciar-se dos frutos perfeitos da fonte?
Os que amam desinteressadamente.
Os que se entregam ao amor sem medidas.

Mas não falo de um sentimento tolo.
E nem vos peço que amem o mundo acima de tudo.

Amem a Deus acima de todas as coisas e ele está em vocês, então devem ser os primeiros alvos do vosso amor incondicional.

E nem vos pediria que amassem o restante com esse amor porque isso seria natural.
Quando banhados no amor estão, poderão oferecer apenas ele ao próximo.

O homem oferta ao seu semelhante o mesmo alimento que come. Vocês espalham aos quatro cantos da Terra aquilo que espalham dentro de si próprios. Essa é a lei que a tudo rege. Que o amor vos mostre o caminho a seguir. E o caminho está no abrir do vosso coração para que vivam o tesouro que nele habita, o Reino de Deus.

Que esse reino vivo e praticado em vosso dia a dia vos conceda a coragem necessária e a paz diante das situações adversas que sobrevém naturalmente aos que na matéria estão. Que essa essência vos entregue as chaves que abrem todas as portas que desejam atravessar, vos conferindo fé e certeza. E que elas vos encham de motivação e visão para irem além dos limites e de todos os horizontes.

Que vocês mantenham a cabeça erguida, sempre erguida diante de tudo. E que a benção da vida do reino em vosso coração vos confira amor sem medidas a si mesmos, e que espalhem desse amor por toda Terra. Que o vosso perdão seja sincero hoje para vos livrar dos males de sua negação no futuro.

Que vossos olhos contemplem somente a grandeza de Deus em positividade e harmonia. Que vossos pulmões se encham do ar e junto com oxigênio, inspirem também a humildade e que estejam cheios dela. Humildade de coração e atitude, não de vaidade.

Que vocês sejam curados, sarados, convencidos do Bem pelo Amor e que consigam fechar a porta da dor, aberta somente para os que rejeitam os caminhos do Amor celeste. Saciados sejam os que precisam de ajuda, de amparo e de consolo.

Consolados sejam os que buscam o conforto ante as dores e sofrimentos, vividos no presente.
Eu estou com aqueles que amam e se abrem para o meu amor.

Eu estou com os que já são felizes e também com os que desejam da felicidade usufruir.

E vocês amigos e filhos de Deus, sejam alegres!

E que o vosso sorriso seja o exalar do perfume do Criador a encantar todos os que sentirem o seu aroma. Que em vossos olhos seja expressa a verdade do reino. São filhos, herdeiros e possuidores do melhor, segurem esse melhor em vossa mão, em vosso coração e não desviem o foco, nem pra direita e nem para a esquerda, olhem apenas para frente. À vossa frente, no caminho, eu me encontro a chamar-vos nas trilhas da excelência e da realização em Deus.

Eu vos amo desinteressadamente e estou aí, agora mesmo, convosco.
Sintam-me, pois aí estou, em vosso coração.

Amo-vos, Jesus.

Por favor, respeitem todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/jesus-amem-com-um-amor-desinteressado.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

QUAL A LIÇÃO A APRENDER?


QUAL A LIÇÃO A APRENDER?
Mensagem dos Irmãos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
20/02/2014


Na meditação de ontem, recebemos ensinamentos referentes às lições que solicitamos para o nosso aprendizado. Então, agora, nossos irmãos Pleiadianos sugeriram que falássemos um pouco mais sobre isto.

Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.

Compartilhamos com esta irmã estelar da necessidade de esclarecer sobre o propósito de cada pessoa que se conecta a vocês.

Como já sabem, antes de virem para suas experiências terrenas, todos vocês fazem um plano de vida definindo alguns aspectos sobre seu aprendizado no planeta. Um dos tópicos que são definidos são as lições que vocês desejam aprender.

Mediante este tópico são selecionados seres que estarão lhe auxiliando neste aprendizado.

Muitos de vocês classificam as pessoas que lhe “incomodam” como alguém que não gosta de você, ou deseja o seu mal. Mas é preciso que vocês entendam o verdadeiro objetivo destas pessoas em suas vidas. Se suas vidas fossem de total equilíbrio, não haveria lição a aprender.

Ao ouvir isto, disse aos pleiadianos que é verdade, espero que nas dimensões mais elevadas tenhamos menos lições a aprender.

Sim, querida irmã, à medida que vocês evoluem, as lições passam a serem outras.
A cada superação de seus obstáculos, vocês se qualificam para novos aprendizados.

Nas dimensões mais elevadas, as lições não são vividas com sofrimento, mas com entendimento e gratidão.

Mas, voltando ao tema proposto, todas as pessoas e situações têm um objetivo. Ao usarem suas energias através da preocupação, estarão minando suas energias e fechando seu campo energético que possibilita a percepção das possibilidades.

Todas as situações a serem experimentadas por vocês podem ser vividas com felicidade, equilíbrio e entendimento ou sofrimento, dor e desequilíbrio. Através de seu livre-arbítrio, vocês definem como desejam vivenciar cada situação.

Um dos grandes objetivos das conexões dimensionais junto aos seres humanos é o de transmitir as informações verdadeiras sobre o ser divino que vocês são e de auxiliá-los a relembrarem de seus poderes, para que possam trazer o equilíbrio em suas vidas.

Vocês já estão capacitados a obterem as respostas para as situações que estão vivenciando. Através da verbalização “Eu desejo a solução para esta situação”, estarão abrindo seu campo energético para vislumbrar as possibilidades disponíveis para cada situação. E então vocês irão optar pelas respostas que sentirem mais confiança.

O mesmo ocorre nas conexões com seres humanos.

Não há necessidade de desgaste emocional por estar diante de seres ou situações desconfortáveis.

Uma técnica bastante eficiente é fazer o papel de observador desapegado. Quando você está diante de uma energia conflitante, procure dar um passo atrás, saia da cena por um instante (faça isto mentalmente) e verá que ao sair do campo energético de conflito, você adquire um maior controle sobre você e a situação.

Quando você reage à situação ou pessoa, fortalece a ligação de desarmonia, potencializando-a, e o resultado é desgaste emocional, perda de energia e mais desequilíbrio.

Dê um passo atrás e verbalize mentalmente: qual a lição a aprender? Qual o meu contrato com esta pessoa? O que devo fazer para harmonizar esta situação? Então as respostas virão através de insights e intuição e vocês agirão com mais serenidade, confiança e equilíbrio.

É preciso, queridos irmãos, que vocês parem de se desgastar energeticamente respondendo às situações sempre da mesma forma e minando seu campo energético e seus corpos.

Estabeleçam o equilíbrio em suas vidas, mantenham seu foco em você e quando observar que está desalinhado, volte seu foco em você, acalme-se, silencie sua mente e seu coração e ouça a resposta que necessita.

Desejamos que reflitam sobre o que foi compartilhado aqui.
Encerramos esta conexão,

Somos os pleiadianos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/qual-licao-aprender.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PACIÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
PACIÊNCIA
com Sharon Taphorn
20 de Fevereiro de 2014


Relaxe e deixe que o processo se revele.

Quando você estabelece um objetivo, algumas vezes, parece que as coisas não estão acontecendo com muita rapidez para você.

Lembre-se de que o tempo divino desempenha uma parte em todos os sonhos e desejos que envolvem outros, que também têm o livre arbítrio para escolher o que é adequado e melhor para eles. Quando eles não envolvem ninguém, mas apenas você, você tem mais controle sobre o tempo do resultado.

Você também deve estar disposto a dar os passos que irão levá-lo aonde você quer ir.

A Orientação dos Anjos é que você relaxe e aprecie as etapas ao longo do caminho. Saboreie os momentos de satisfação e de alegria como um bom vinho, envelhecido até à perfeição. Infunda amor a cada passo, pois isto realça o sabor de cada projeto, e tire o máximo de cada oportunidade que surgir em seu caminho.

Suavize o seu coração e permita que o seu amor floresça e toque os corações de todos os que você encontrar durante o seu dia. Envie-lhes setas cheias de idéias e de inspirações para ajudá-los a alcançar os seus sonhos e desejos. Seja o precursor da paz e da boa vontade e permita que isto seja refletido em tudo o que você faz. Esteja aberto aos dons que outros têm a compartilhar e agradeça ao Universo por todas as maravilhosas experiências que você tem.


Afirmação: “Estou vivendo e amando em meu Agora. Estou cheio de amor, de aventura e de expectativa por cada novo dia e pelos dons abundantes que ele traz em meu caminho.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-paciencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

FAZENDO PERGUNTAS, BUSCANDO RESPOSTAS


FAZENDO PERGUNTAS, 
BUSCANDO RESPOSTAS
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
20 de Fevereiro de 2014.


Em sua vida, você segue o caminho do buscador, fazendo perguntas, cujas respostas você espera que lhe dêem a paz, o conforto e o consolo do que você se lembra de seu Lar espiritual. Mas a sua vida pode parece uma busca interminável, quando você faz perguntas que não podem ser respondidas, porque você tem que aprender que já tem a resposta a qualquer pergunta que possa fazer.

A resposta já está aí, esperando que você faça a pergunta.
Isto representa a sua busca para a capacitação e a iluminação.

Quando você faz uma pergunta, porque quer saber que será respondida, você está com medo e buscando conexão e reconhecimento. A resposta a cada pergunta está dentro de você e pode ser respondida, dependendo do por que você está fazendo a pergunta. Todas as suas respostas estão dentro de você, não importa que pergunta faça.

Sua pergunta se há amor no mundo, não será respondida, dando-lhe amor, porque o mundo está procurando a dádiva do amor que você lhe traz.

A cada vez que você procura alegria, você fica, muitas vezes, desapontado, porque a alegria está esperando que você a crie. A alegria não é encontrada como uma resposta a sua pergunta; é a resposta que você cria quando permite que a alegria seja uma energia dentro de você, e você expande esta energia na Terra.

O caminho do buscador termina quando o buscador compreende uma importante verdade: que aquele que faz a pergunta é também quem mantém a resposta à pergunta.

As perguntas que você faz são, muitas vezes, feitas a partir do medo de que não há nenhuma Fonte, nenhuma orientação para ajudá-lo em seu caminho. Você não quer respostas, você quer reconexão, graça divina, reconhecimento e a verdade por trás de sua dúvida.

Estas perguntas refletem a sua impotência, a sua falta de fé e a sua falta de crença de que você é a resposta a todas as suas questões.

Como uma centelha de luz divina, você não pode estar em um espaço de falta de conhecimento, porque você sempre sabe e, ainda assim, você busca tranqüilidade, porque você vê um mundo em desordem e quer saber que alguém tem as respostas. Você pode trazer a ordem divina ao caos quando sabe que aquele que está consciente do caos é a resposta e tem a solução.

Por que você pede ao Universo as respostas quando você é a resposta que está buscando?

O que você quer a partir de cada experiência, as lições que você tem que aprender, a cura que está disponível a você, e a paz e a compreensão que a sua alma busca, já estão em cada experiência.

Você pode ir de uma lição para outra buscando as respostas, mas cada lição tem a resposta para você, e somente uma resposta é necessária. Cada lição é uma experiência completa quando você faz uma pausa, o tempo suficiente, para se permitir ouvir a resposta, antes que faça a pergunta. E a resposta está sempre dentro de você.

O caminho do buscador é o que você escolhe, a partir de sua crença de que é indigno de experienciar a humanidade através da plenitude de sua conexão com a Fonte. O ego conhece a vida como um buscador e não pode imaginar a vida quando todas as perguntas são respondidas e não há mais questões a serem feitas.

Mas este é o seu caminho da ascensão e nas vibrações mais elevadas não há perguntas, pois a vida se torna um caminho da revelação da criação, onde você não é mais um buscador e se move de um ponto da criação para outro, pois você se torna a resposta a todas as perguntas, através de sua reconexão.

Como um co-criador com o Universo, você cria as respostas a cada pergunta, assim você não tem mais que perguntar e pode simplesmente receber, a partir de sua intenção inspirada, que não é solicitada a partir de uma necessidade insatisfeita, mas do próximo ponto de merecimento.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/fazendo-perguntas-buscando-respostas.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VÍDEO - A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Por Laércio Fonseca
laerciofonseca.com.br




LINK YOUTUBE

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/video-grande-fraternidade-branca.html
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

METATRON - NÃO SE APRISIONE


NÃO SE APRISIONE
Mensagem de Metatron
Através de Freya Gam
19.02.2014


Saudações amados!

Eu Metatron mais uma vez unido ao coração de cada um de vocês, estou aqui hoje para lhes alertar.

Não aprisionem a si mesmos

Busquem aquilo que lhes dá prazer, gastem seu tempo e energia para conhecerem-se melhor!

Nisso, amados, consiste a chave da felicidade!
No conhecimento de si, na busca incessante pela sua essência, na conexão com sua alma.

O Universo, amados, sempre conspira a seu favor, isso é uma lei imutável, se estão recebendo coisas diferentes ou desagradáveis é porque mantêm na mente crenças de não ter, não poder, não ser!

Estão mantendo na mente a raiva, a inveja, a culpa!

Analisem sua conversa mental, prestem atenção naquilo que vibram, naquilo que creem, nos bloqueios que formaram ao longo de sua vida!

Principalmente, meus queridos, tenham calma!

É somente com a calma, com a confiança em si mesmos e nas forças do Universo, que conquistarão seus objetivos.

É na observação, na análise das atitudes que os levaram a atual situação, no corrigir de posturas, na disposição em se auto renovar, na disposição de co-criar para si uma vida melhor, mais próspera, mais feliz fazendo disso sua missão diária, sem retrocesso.

É uma escada longa, não se engane, mas não esmoreça!

Faça uma análise dessa longa escada de sua transformação íntima e não se fixe em seu comprimento.

Dê o primeiro passo, é de degrau em degrau que essa escada será percorrida até o topo.

Mude o que é necessário ser mudado e vá em frente, com firmeza e determinação no caminho de sua alma. Ela nunca se engana!

Não se menospreze, não se auto bloqueie, não se aprisione.

Não acredite na limitação!

Sua essência é Deus, sua força é Divina e você tem um poder ilimitado!

Eu Metatron estou aqui intensificando seus dons, perceba-os, use-os e siga em frente rumo a felicidade!

Metatron


VÍDEO AULA COM FREYA GAM, 
SOBRE O TEMA DA MENSAGEM


LINK YOUTUBE

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/metatron-nao-se-aprisione.html
Fonte: http://ordemdosmestres.blogspot.com.br/2014/02/nao-se-aprisione-mensagem-de-metatron.html
Grata Freya!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 16 A 23 DE FEVEREIRO DE 2014


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 16 A 23 DE FEVEREIRO DE 2014
Canalizada por Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que as energias lunares aumentam em sua claridade e maior habilidade de se dar amor e ser amado em todas as suas maravilhosas facetas, lembrem-se que vocês são aqueles que têm a habilidade de receber e transmitir a luz que cai sobre a Terra.

Mesmo no meio dos desafios, vocês conseguem transmutar a situação usando a energia e vibração de amor, pois o amor é a maior e a mais poderosa força existente.

A cada vez que vocês fizerem isso, outra avenida de luz é estabelecida na Terra. Bondade quando é dada em qualquer circunstância sempre encontra uma resposta equivalente benevolente.

Para aqueles que estão sintonizados com as frequências mais altas, essa imutável lei do amor, é facilmente identificada e observada em constante operação. Está se tornando mais fácil de continuar o processo de refinamento no interior do próprio caráter da pessoa.

À medida que cada pessoa olhar para o interior dela mesma, naquelas áreas que necessitam de transmutação, pela maneira pelas quais estão se expressando, e ao reconhecer os padrões que agora necessitam ser mudados para que os seus aspectos mais elevados estejam totalmente integrados e alinhados consigo mesmo, com esse propósito, a partir daí, então, os caminhos mais adiante se abrem e maiores revelações de seus pontos cegos são revelados.

Isso auxilia no processo de eliminação de tudo que está escondido no progresso da pessoa para se tornar um ser humano divino plenamente realizado caminhando sobre a Terra.

Todos os caminhos do ser que foram assimilados através da vida de uma pessoa e mantidos em seu subconsciente, podem agora ser expostos para a luz da verdade, reconhecendo qual área precisa de mudança, e aí então, conscientemente, fazer os ajustes necessários.

À medida que cada pessoa se responsabiliza plenamente por sua vida, à medida que ela têm vivido aqui na Terra e reconhece os seus poderes inerentes para mudar aquilo que não estiver funcionando mais para ela, a vida então, se torna mais simplificada.

Uma pessoa conhece a si mesma mais plenamente, honrando aquelas suas qualidades que são exclusivas dela, os seus próprios gostos e o que não gosta, em vez daquelas qualidades que a sociedade instalou no interior dela, aí então, não consegue se mover irrestritamente para ser quem ela realmente é como alma.

Elas podem honrar as suas próprias verdades e viverem de acordo com os seus próprios preceitos, e isso libera a cada um, para expressarem as suas qualidades mais elevadas que sempre fizeram parte delas, sem serem retidas, porque elas tinham medo que alguém de seu conhecimento pudesse não aprová-las.

A vida depois é vivenciada com mais facilidade e graça, e o elemento da abundância, da alegria e da harmonia interna se manifesta com mais frequência. Sendo verdadeiros para si mesmo abre uma porta para mais e maiores possibilidades que poderiam ter ficado escondidas antes.

Cada pessoa tem uma caixa com um tesouro que está dentro dela, esperando por esses momentos, tesouro que está para ser descoberto e trazido para a consciência desperta, conhecimento e expansão.

Cada dia se torna uma aventura, à medida que os aspectos maravilhosos e escondidos de um ser, chegarem à superfície para serem olhados plenamente e assimilados.

À medida que cada pessoa honrar esses aspectos de seu próprio ser, ela se torna livre para expressar essas qualidades em todas as suas interações com outros, e isso em resposta gera um efeito libertador nas pessoas em volta dela.

Ao se observar aqueles em volta dela, dão a elas permissão para serem tudo que elas podem ser, e assim começarem a implementar as suas próprias escolhas e mudanças, de modo que elas, também, possam ser verdadeiras consigo mesmas.

À medida que cada pessoa amar a si mesma, mais plenamente, diariamente e com a consciência, dá a ela mesma o que realmente precisa, com maior grau de harmonia e felicidade, assim, facilidade e graça fluirão através delas em todas as áreas.

A vida se torna mais abundante e alegre em todos os seus aspectos e cada pessoa floresce para maiores possibilidades dela mesma.

À medida que as feridas do passado forem curadas, e cada pessoa reconquistar a plenitude em seu interior, a Terra também será liberada para avançar em sua própria plenitude.

Quando o coletivo humano expressar ações de amor, diariamente, não haverá limites para as realizações das mais elevadas no interior das estruturas da sociedade.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mensagem-semanal-de-hilarion-de-16-23.html
Direitos Autorais: ©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso

LUZ!
STELA

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 398


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA
PARTE 398
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
18.02.2014


Agora que muitos sentiram o puxão destas energias, sentimos a ênfase de uma sensação maior de frustração naqueles que ainda insistem em ficar pendurados. Como vê, não é uma tarefa fácil, pois mesmo que se ache bem acima e alem da luta de libertação este, em muitos aspectos, não é o caso. Não para amortecer seu espírito, todavia, gostaríamos de nos aprofundar um pouco mais neste quebra-cabeça de resistência que muitos estão experimentando no momento.

Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo a decolar e a única maneira de fazer isso é liberar-se de todo velho lastro que ainda o mantém preso ao solo e, como tal, quanto mais se debate e luta, mais parecerá estar enredado nessas velhas cordas e mais sentirá como se estivesse cada vez mais profundamente empurrado num canto, sem sua vontade própria.

Este é um paradoxo pois, nesse processo, quanto mais se esforçar para liberar-se, mais profundo irá parecer estar tudo aquilo que olhar para querer se livrar. Sim, é frustrante e doloroso, pois é algo como uma luta de um animal preso e se sacudindo, a fim de se libertar, todavia o único resultado tangível será uma sensação ainda mais forte de restrição.

É por isso que estamos aqui, para lembrar a todos que estão muito perto de alcançar a verdadeira liberdade, aquela que irá servir não somente como uma lufada de ar fresco, mas como um sentimento total de libertação que literalmente irá lhes tirar o fôlego. Aquilo que ficar em seu caminho, ainda serão os mesmos obstáculos que estiveram lá o tempo todo e o único lugar, onde poderá localizá-los, será em seu interior.

Não importa como suas circunstâncias externas estejam. Não importa o quanto amarrado esteja financeiramente, nem que tipo de relacionamento tenha com os outros, é simplesmente uma invenção da sua imaginação de que esta é a verdadeira razão para o seu senso de prisão.

Não existe nada fora de si que possa impedi-lo de alcançar a liberdade interior, a liberdade que lhe permitirá finalmente de escalar qualquer montanha, sem aparentemente ter que exercitar-se de alguma forma. No momento em que deixar de quaisquer inibições que ainda o estão retendo, irá voar até lá sem sentir perder o fôlego.

E quando dizemos inibição, referimo-nos a esse período e pela ideia de que simplesmente não são capazes de liberar, uma vez que essas coisas simplesmente fazem parte de você. Sempre foi e continuarão ser assim, de forma que terá que se contentar em assistir de fora, enquanto outros, mais afortunados se livram de tudo aquilo que os estavam retendo.

Será que, talvez, teriam mais direito a liberdade que você? Entretanto essa não é a verdade, embora possa ser uma ilusão conveniente para segurar, quando achar que essa luta para se liberar simplesmente for demais. E assim, se quedará para trás sentindo-se ainda mais desanimado do que antes.

É por isso que estamos aqui, pois sabemos que neste momento existem muitos passando exatamente por esta fase, onde dirão para si mesmos. "Chega, estive liberando e lutando pela minha liberdade por anos e anos, mas agora, não tenho mais ânimo para continuar. Que fracasso que sou!"

E assim irá se sentar e tentar lamber suas feridas, mas não importa o que façam, elas só parecem machuca-los cada vez mais.

Lembre-se que nunca serão bons o suficiente, simplesmente estão exaustos e assim perderam de vista suas próprias forças e se sentem como se tudo estivesse se afastando, exceto aquela velha bagagem de que desejam se livrar.

E assim, é como se tudo desabasse juntamente com você, como se fosse jogado ao chão, num monte, incapaz de sequer se ajoelhar e muito menos levantar-se. Todavia dizemos que não está perdido, nem fora do jogo, simplesmente está temporariamente fora do ar.

Assim, pedimos para sentar-se e restabelecer essa conexão que parece ter sido desfeita em todas essas idas e vindas. Lembre-se que essas energias estão fazendo todo o possível para ajudá-lo a sacudir e soltar qualquer bagagem antiga que ainda paire por aí, embora, também nesse processo, muita coisa possa ser capaz sair de sincronia.

E assim, aquilo que parece leva-lo para uma desconexão permanente, um cessar permanente de comunicação, é apenas um pequeno blecaute de serviços, causada por esses sinais intensamente flutuantes que vão de seu sistema e a fonte dessas uteis, mas preferidas, entregas pesadas de energias.

Então, pedimos que leve algum tempo para se reconectar com seu sinal interior que está sempre lá, sempre claro e puro e quando conseguir, compreenderá que não está perdido nem foi deixado para trás, simplesmente tropeçou sobre uma pequena pilha da antiga bagagem que ainda estava em seu caminho. Lembre-se que, esta não é a desordem em que precisava gastar tempo ou energia para livrar-se.

Tudo que tem a fazer é dar um passo para o lado passar por ela. Isso é o que você precisa fazer a fim de realmente deixá-la para trás, parar de se preocupar com ela. Simplesmente a pegou ao longo do caminho e aos poucos, começou a acreditar que realmente fosse sua. E assim, livrando-se dela, está livre para simplesmente deixá-la parada, esquecida à beira do caminho, enquanto continua a sua jornada com um passo muito mais leve e nenhuma carga extra desnecessária.

Se fazemos parecer tão simples é porque é muito simples, exceto em sua mente. Por que este é o lugar onde esta se transformou numa batalha para muitos, enquanto colocou muito de sua força para tentar mudar esse montão de velha bagagem de um lugar para outro, puxando e ouvindo sua frustração, porque o simples peso de tudo isso simplesmente era demasiado para você.

No entanto, pode baixar seus braços e parar de tentar de como encontrar uma maneira de mover esse fardo. Tudo o que precisa fazer é perceber que não é mais seu, na verdade, nunca foi e assim, estará livre para deixa-lo para trás a todo momento que o encontrar, fazendo exatamente isso.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-manuscrito-da-sobrevivencia-parte-398.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA