terça-feira, 5 de maio de 2020

A TRANSIÇÃO É PLANETÁRIA E A EVOLUÇÃO É INDIVIDUAL


A TRANSIÇÃO É PLANETÁRIA
E A EVOLUÇÃO É INDIVIDUAL
Por Fátima D'Agostino

Vivemos, agora, a transição planetária. Não se trata de esoterismo, teoria da conspiração, é fato. O universo é fluxo e nós, residentes do planeta Terra, somos impulsionados pelas frequências que ancoram por aqui.

Não se trata de mim, de você ou de qualquer grupo ou raça, trata-se de todas as formas de vida que a Terra abriga. Acontece que somos os únicos seres aqui que não sentem isso. Os animais, as plantas, as pedras, a água, o ar, já estão transmutando suas energias, mas nós precisamos ser avisados porque estamos perdidos no mundo mental.


É assim, por exemplo, você mora num apartamento de 20 metros no centro de São Paulo e, de repente, se muda para um local no mato, sem vizinhos, sem barulho, sem interferência energética de outras pessoas. Enquanto seres humanos, não sentimos nem o movimento de translação do planeta que habitamos, quanto mais nos adaptarmos sem resistência.

Não sentir a interdependência com a Terra que nos mantem seguros enquanto desfrutamos das paisagens, não será mais possível. A ilusão da autossuficiência humana foi crescente e hoje nos encontramos totalmente imersos na ilusão, esta é a separação do Todo tão alertada por seres que acompanham essa transição.

É verdade que somos controlados por um pequeno grupo que detém o poder sobre a vida de bilhões de pessoas. Desde os ditames da moda, alimentação, lazer, cultura, tudo endereçável para formação de grupos homogêneos, estimulando rivalidades, além do constante estímulo midiático sobre importância disso ou daquilo. Essa manipulação é um paradoxo mental, pois nos dá a sensação de que escolhemos, enquanto somos dirigidos.

Entenda, não há saída para lugar algum, estamos no marcador final. Podemos espernear, dar de ombros, mas continuaremos sendo massa de manobra para que esse pequeno grupo, com muitos tentáculos servis resista até o fim.

Despertar é simples, mas resistimos porque nos sentimos autônomos. Não é fácil romper o véu da ilusão porque é cômodo continuar acreditando na autossuficiência. Despertar é simplesmente sentir seu poder, sua energia única, o que você vibra, de onde sai o que você manifesta. Resistimos porque queremos nos destacar da multidão, presumindo que construímos histórias e deixamos legado.

Sair da ilusão é sair da obviedade do pensamento e entrar no sentir.

É difícil, bem sei. Mas, nenhum irmão galáctico, nenhum mestre Ascenso virá salvar a humanidade porque a Terra está dando essa oportunidade para que sigamos com ela. Essa expectativa pelo evento é mais um sintoma da prepotência de quem se considera digno de ajuda porque não deseja mal para ninguém, mas segue vibrando escassez.

Você pode achar que ilusão seria acreditar nisso. Colocamo-nos em armadilhas que nos mantém longe do nosso próprio sentimento, da nossa alma, da nossa família universal. Tudo tem um propósito porque propósito é o que move a Criação.

Este ano, fomos forçados a entrarmos e, simultaneamente, estarmos fora de nós mesmos buscando informações e nos interessando por tudo que acontece no mundo. Isso te fez mudar a vibração ou lutar pela autopreservação? Enquanto julgarmos mensagens, comportamentos, notícias ou pessoas, estaremos no modo manipulável.

Despertar é acordar, literalmente, do pesadelo embalado por promessas futuras. Não existe amanhã, não existe planejamento para oitenta anos de vida, somos imortais, nossa vida é eterna. Deixamos que tirassem o poder da nossa alma por coisas efêmeras, como alguns índios que se deixavam evangelizar em troca de espelhos.

Não somos vítimas, aceitamos tudo o que nos transformou em seres materialistas. Agora, é assim, ou recuperamos o poder, e nos apropriamos da abundância e nos libertamos do medo ou as frequências da quinta dimensão não serão compatíveis para nós. E não é teoria ou ameaça, é simplesmente evolução. Mas, temos que permitir a não reação e o engajamento na ação. Reação foi a patente registrada por todos os seres humanos.

Textos, mensagens, vídeos e canalizações contém energias que elevem nossas frequências, assim como energias que nos paralisa na frequência do medo. Tenha certeza, temos livre arbítrio e livre escolha e não seremos punidos por resistir às mudanças, não precisamos convencer ninguém a nos seguir, não precisamos agredir ninguém que escolha outra forma de lidar. A Transição planetária é para todos que quiserem seguir, mas a evolução é individual.

Não será mais possível sustentar vibração densa porque não reverbera mais com o Planeta.

É ciência, é Amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Essa mudança energética vem fe algum tempo,mas,agora muitos estão sentindo,e muitos estão rejeitando.

    ResponderExcluir
  2. Stela, grata por compartilhar conosco há tanto tempo essas mensagens que nos fazem ficar atentos. São tantos os anjos humanos que nos auxiliam que só posso dizer gratidão, gratidão! 😘

    ResponderExcluir
  3. Amei! Simplesmente Perfeito! Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. O despertar é difícil pra quem não enxerga a realidade. Estamos no começo ainda, mas, estamos!...

    ResponderExcluir