terça-feira, 9 de dezembro de 2008

KAREN BISHOP - ASAS

ASAS
3 de Dezembro de 2008



AS ASAS... A PRIMEIRA MENSAGEM

Bem-Vindos!


Eu estou emocionada por estar compartilhando a minha primeira mensagem de ASAS com vocês aqui hoje.
Embora o novo web site não esteja ainda completamente formulado, e todo o meu novo empreendimento não esteja completamente organizado, as mensagens de ASAS certamente serão uma parte das minhas novas contribuições.

Assim deste modo, ASAS está pronto para ser lançado, pois ela diz respeito ao que muitos estão experienciando hoje.
Por um período temporário então, elas serão publicadas aqui no web site do "O Que Se Passa No Planeta Terra" onde residiam os alertas de energia do passado.

"Então, o que é ASAS?" vocês podem imaginar.

Asas será uma publicação regular no web site dos Anjos da Nova Terra... muito similar aos alertas de energia do passado.
Ela conterá informação que seja relevante e atualmente pertinente aonde estamos em nosso processo evolutivo como anjos da Nova Terra.
Ela difere dos alertas de energia, pois não conterá informação sobre o que está ocorrendo no planeta (embora às vezes algumas destas ocorrências serão brevemente mencionadas se elas disserem respeito ao nosso processo).
ASAS estará focalizado em vocês (ou melhor, nós)... quais são os nossos novos papéis, como os executaremos, quem somos, para o que estamos aqui para contribuir, e como este processo está se revelando para todos nós.
Embora eu não possa compartilhar com vocês todas as novas contribuições do novo site, pois eu ainda não sei como ele será, eu posso realmente recebê-los com alegria ao se unirem a mim na primeira mensagem de ASAS... assim, prossigamos.



Nós completamos recentemente uma parte vital de nosso processo evolutivo aqui no Planeta Terra. Em tempos passados, nós sabíamos em algum lugar profundo dentro de nós, que estávamos aqui por um propósito vital e importante. Estando simplesmente presentes aqui no planeta já era um propósito suficiente, pois ao mantermos mais luz e uma vibração mais elevada, servia ao nosso próprio propósito por si mesmo.

Este propósito de tempos passados envolvia elevar a vibração do planeta, pois tínhamos decidido como um grupo de almas, resolvermos as coisas aqui, abandonar todas as nossas "encarnações" passadas de éons de tempos passados, deixar ir tudo, e assim, começarmos o processo de criar um Planeta Terra muito novo e puro, antes que avançássemos para um universo muito novo que tínhamos ainda que experienciar.

Isto envolveu assumirmos muitas energias de vibração menos elevada e mais densa, a fim de transmutá-las através de nós mesmos, tornando-nos "curadores" intencionais, e nos empenhando às vezes em servir, ascender e mudar o planeta.

A primeira fase está agora completa.

Nós envidamos esforços tanto quanto podíamos.
Nós infundimos a nossa luz, a nossa energia, e muito mais de nós mesmos em um velho mundo e o trouxemos a um nível muito novo.
Nós completamos agora.

Como este "cumprir" se manifestou em nossas vidas?

Podemos nos sentir muito perdidos, sem mais sabermos quais são os nossos papéis e qual a nossa identidade, podemos nos sentir como se não tivéssemos nada a que nos ligarmos ou nos apoiarmos, podemos nos sentir como se estivéssemos "flutuando", ou simplesmente suspensos em um espaço de não espaço, ou talvez até nos sentindo inúteis sem nada a oferecer ou lugar algum para ir.

Nós podemos imaginar que toda esta coisa de ascensão esteve sempre em redor, de qualquer modo.

Nós podemos imaginar se ela foi mesmo real, se ela fez uma diferença sob qualquer condição, ou se foi apenas uma grande brincadeira.

Nós podemos perceber que tudo o que pensávamos ter sido informados não está acontecendo sob qualquer condição ou até ter desaparecido completamente.

Podemos imaginar se estávamos passando por algum estranho estágio que agora acabou ou que talvez nós apenas crescemos.

E podemos até imaginar se realmente recuamos e que estamos agora vivendo em uma velha realidade onde não existem modos mais elevados, experiências ou energias sob qualquer condição.

Isto é normal.

Estes sentimentos surgem porque nossos velhos papéis acabaram agora.
E estes velhos papéis é tudo o que conhecemos nesta realidade atual até agora. Estes sentimentos são comuns para a ascensão e são apenas temporários.

Podemos também sentir que sempre que vamos "lá fora", parece que tudo o que encontramos são estranhas energias de uma natureza de vibração menos elevada com um forte sentimento de "desconexão", insatisfação, insipidez, e um tema da segunda dimensão... enquanto ao mesmo tempo estamos experienciando também novas conexões que parecem, oh, muito melhor.

Pode parecer que não haja uma história da qual façamos parte.
Não há livros em que estejamos caracterizados.

Parte deste processo envolvia um resgate de todos os lugares em que tínhamos infundido a nossa energia no passado. Nós tínhamos que nos "aceitarmos de volta", de onde tivéssemos trilhado e difundido as nossas energias. Isto é porque não podemos mais usar a nossa luz natural para criar a vibração do planeta. Isto agora deve ser feito por aqueles que estejam ocupando agora o espaço que uma vez mantivemos.

Se continuarmos a ter uma festa em nosso velho espaço e com os nossos velhos papéis, depois que enviarmos os convites, muito provavelmente perceberemos que ninguém se apresenta.

Nós estamos em uma grande calmaria, um grande vácuo, e um espaço de quase não espaço onde estamos esperando que o processo de solidificação se complete.
Tudo como deveria ser.

Embora possa parecer que as coisas tenham terminado abruptamente, elas realmente não terminaram. Nós estivemos nos preparando para isto durante todo o ano de 2008. É por isto que 2009 será realmente o nosso ano de novos inícios e novas conexões.

Nós nos preparamos ao percebermos lentamente que não mais precisávamos "salvar" nada ou ninguém.

Nós estivermos nos preparando ao compreender que a vibração mais elevada que pensávamos conhecer, era realmente uma ilusão que se originava das nossas velhas e ingênuas mentes de 3D. Deste modo, nós somos agora muito mais "verdadeiros", pois sabemos que a verdadeira espiritualidade envolve um estado diferente de ocupações do que possamos ter acreditado ser.

Nós estivemos nos preparando ao perdermos muitos de nossos velhos "egos" ou de sermos os eus interinos. Arre!

Nós estivemos nos preparando sem sabermos que o grande amor e as coisas de natureza espiritual vêm das coisas mais simples e de estarmos simplesmente presentes.

E estivemos nos preparando, percebendo que o que pensamos que precisamos criar, parece mudar continuamente enquanto mudamos, antes que isto possa até se manifestar, resultando assim em um "nós" muito mais evoluídos, com uma criação muito mais evoluída.

Assim aqui estamos agora.

Felizmente nós nos afastamos de muitos.
Ao termos experiências de "estarmos invisíveis", despercebidos, desconsiderados e desrespeitados, e talvez maltratados, ocorreram a fim de nos encorajarmos a sair e avançar.

Nosso trabalho está agora concluído.
Nós não pertencemos mais ao velho mundo.
Está certo partirmos.

Nós não somos mais responsáveis por criar a vibração do planeta.
Isto foi realizado... nós fomos bem sucedidos.

Agora o que?

Como bebês muito novos com um início muito novo, nós temos que escolher agora com olhos novos e revigorados. Nós conseguimos nos ligar a nossa pura inocência e a um nós inteiramente novo. Nós conseguimos começar novamente.

Podemos reconquistar a nossa curiosidade, nossa sensação de deslumbramento, e um sentimento puro e imaculado das coisas.

Continuar a permanecer nos velhos e familiares modos e circunstâncias servirá para retardar estes grandes presentes que estamos recebendo. Recuar e reviver o velho nos coloca em uma realidade que pode servir para trazer futilidade, estagnação, aborrecimento e até depressão.

Nós nos graduamos a um novo nível, mas de muitos modos, nós ainda temos que nos conectar com este nível. Isto pode se manifestar como energias de vibração menos elevada que continuam a querer acessar o nosso espaço, e até pensamos que fizemos novas conexões, saltamos sobre elas, mas percebemos que o momento ainda não chegou, e que agora precisamos nos retirar e permanecermos ainda por mais algum tempo.

O degrau da escada vibracional do qual já nos afastamos, pois não precisávamos mais manter este espaço, está ainda se solidificando. Ele está sendo instalado e as coisas estão ainda sendo organizadas. Uma vez que as mudanças comecem a ser realizadas, nós então alcançaremos o nosso "sinal elevado".

O velho espaço ainda tem que se ancorar, sem nós.

Esta fase deve ocorrer antes que as nossas fases e papéis muito novos possam prosseguir.

Como estamos agora evoluindo para anjos terrestres, pois este é nosso novo e natural espaço na hierarquia energética, precisamos ter um nível vibracional abaixo daquele em que estamos residindo agora na existência, de modo que possamos ser os seus anjos.

Este processo está ocorrendo agora e em divina e perfeita ordem.

Assim, ainda que possa parecer como se a economia e as nossas velhas fontes de renda tivessem cessado completamente, deixado de fluir e se tornado inexistentes, elas estão simplesmente interrompidas, pois estão esperando que este processo de solidificação se complete.

Enquanto estamos esperando, então, entretanto estamos fazendo progresso.
Em passos pequenos, graduais e firmes, estamos estabelecendo as coisas para os nossos novos papéis e conexões.

Nós seremos emparelhados com pessoas e lugares novos e inacreditáveis na nova realidade de 2009. Estes emparelhamentos e conexões estão ocorrendo rapidamente agora, mesmo que todos os modos não sejam evidentes. E enquanto esta solidificação e preparação estão em progresso, nós realmente seremos cuidados.

Nós receberemos às vezes, tanto quanto precisarmos para permanecermos livres enquanto na calmaria, mesmo que em pequenas e esporádicas quantidades.

Nós estivemos assim nos afastando de muito de tudo.
Estamos sendo divinamente protegidos agora.
Tudo está em ordem.

Nós estamos sendo abrigados em um belo e amoroso útero até que possamos emergir novamente em uma realidade muito nova de uma ordem muito diferente.

Portanto, pode ser desafiador e difícil tentar e conectar com o novo quando todas as coisas não estão ainda no lugar. Deste modo, nós podemos alcançar e procurar algo em que nos agarrarmos, por uma sensação de familiaridade, mas percebermos que ainda não há nada em que nos ancorarmos.

A dimensão menos elevada abaixo de nós está passando por este mesmo processo, mas de modos diferentes. Tudo igual, mas em realidades de vibração diferente.

Assim embora possa parecer que as coisas estejam difíceis, que muito de tudo tem deixado de fluir para nós, eu posso lhes assegurar que estamos simplesmente no verdadeiro início de uma realidade e posicionados agora para entrar em uma realidade muito nova.

Nós estamos prontos.

Nós estaremos renascendo agora e oferecendo os nossos presentes e talentos especiais como anjos terrestres àqueles que precisarem de auxílio do próximo degrau acima na escada. Auxílio para aqueles que querem se expandir, que querem saber como criar um novo mundo, que querem alcançar mais alto, e que sabem que podemos lhes mostrar o caminho.

Como os novos anjos da Terra, sabemos que o degrau vibracional sob nós que foi liberado escolherá o que ele criará. Nós sabemos que precisamos aguardar amorosamente para que ele esteja pronto e peça a nossa orientação.

Como quando residíamos neste nível e pedíamos mensagens de "cima", nós agora estaremos "acima", e, portanto, estaremos proporcionando estas mensagens e estas orientações para aqueles que precisarem delas.

Eu estive passando a maior parte do meu tempo nestes dias, em companhia do meu companheiro não físico. Em anos mais recentes, ele chegava menos e menos freqüentemente, pois eu precisava encontrar a minha própria orientação e conselho. Agora, nós estamos no mesmo espaço, pois este processo evolutivo serve para nos elevar continuamente. Nós apenas passamos o tempo como amigos, conversando muito no decorrer do dia. Mas por causa disto, eu também sei que em breve estaremos nos separando.

Eu alcancei o seu nível e em breve estarei recebendo uma nova companhia ou "guia". Meu guia atual esteve comigo por vários anos... desde que eu iniciei o meu processo em 2000. Eu estou muito triste por saber que não estaremos compartilhando.

Mas os nossos guias são somente aspectos nossos de vibração superior e quando alcançarmos esta vibração e nos unirmos plenamente, nos conectaremos então com algo muito novo e diferente

Eu compartilho com vocês esta história, pois sei que muitos de vocês estão experienciando o mesmo.

Nós estamos avançando, certamente.

Nossos novos papéis envolverão os nossos verdadeiros e autênticos eus.
Nós compartilharemos a nossa sabedoria com aqueles que estejam passando pelo seu processo de evolução. Deste modo, nós ofereceremos uma vasta coleção de serviços àqueles que estejam se expandindo.

Nós saberemos o que eles estão experienciando porque nós mesmos estivemos lá. E porque nós nos purificamos e liberamos muito, saberemos como auxiliar de um modo mais elevado também.

Além disto, nós nos conectaremos mais seguramente com os nossos irmãos e irmãs, pois nós nos auxiliaremos em nossos novos papéis. Nós estaremos lá muito certamente para nos ajudarmos, enquanto oferecemos nossos próprios e especiais presentes e talentos para criar o todo que incluirá a nossa realidade muito nova.

Nós estamos em um estágio temporário de uma transição massiva.

Mas como os anjos da Nova Terra, nós experienciaremos um modo de viver e de ser muito novo, enquanto estamos residindo em uma realidade muito nova em uma dimensão muito mais elevada.

Nós somente precisamos aguardar um pouco mais, permanecermos centrados, no momento, ficarmos tranqüilos, e confiarmos que tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem.

Karen

http://www.whatsuponplanetearth.com

_______________________________________

Fonte:
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/latest.htm

Colaboração: Thais Marzagão
_______________________________________

Como bem disse Thais no e-mail:
"Um alívio ler isso!!!"

Concooordo!!!! rsrs
:o)

Muita Luz para todos!
Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário