sábado, 13 de dezembro de 2008

ASAS [2] NOSSOS NOVOS PAPÉIS E AS NOVAS CRIANÇAS

ASAS
NOSSOS NOVOS PAPÉIS

E AS NOVAS CRIANÇAS
9 de Dezembro de 2008
Por Karen Bishop




Bem-vindos!

As novas conexões com um nível mais elevado de realidade e de ser, estão lenta, mas certamente sendo implementadas por nós agora. Este processo foi longo, envolvendo quase todo o ano de 2008! Parecia que 2008, o ano dos novos inícios, envolveu o alinhamento com o novo, assim como a desconexão do velho, e tirou muito de muitos de nós.

Enquanto mantínhamos o velho espaço por tanto tempo, a fim de que um número suficiente da massa crítica pudesse agora incorporá-lo, nós tivemos então que passar por um processo de deixar ir tudo o que estivemos mantendo por tanto tempo. Como eu mencionei na última mensagem de ASAS, muitos de nós estávamos absolutamente quites, mas ainda no velho espaço, o que não parecia tão bom!

Ao sermos bombardeados por energias de vibração menos elevada, sentíamo-nos perdidos e desconectados, e certamente, bem afastados de nossas fontes de poder e de conexão (isto é, sentimentos de energia mais elevada que costumávamos incorporar!) eram expressões muito comuns deste estágio.

A porta não tinha ainda se aberta para o próximo nível para nós, e cenários desconfortáveis estavam sempre presentes. Era quase como que retornar no tempo.

Mas, entretanto, muitos estão sentindo a excitação que 2009 trará... uma nova realidade onde os nossos sonhos se manifestarão de modos que podíamos somente sonhar, pois os milagres afluem. Mas saibam também, que estes momentos de provações e tribulações, de frustração, descontentamento, futilidade, e talvez imaginando do que tudo se tratava de qualquer modo, serviram também a um propósito vital.

Através deste processo, nós tivemos a oportunidade de compreender que o céu, que a beleza, o contentamento, e até a paz e o amor, estão aqui a qualquer momento, não importa o que esteja se manifestando no exterior. Os prazeres mais simples, a beleza em um momento especial, e o amor do outro, é tudo o que parece que realmente "precisamos" de qualquer modo. As manifestações então, de nossas criações, não é ao que se refere realmente uma realidade mais elevada. No momento em que os nossos sonhos chegarem para nós, muitos estarão em espaços muito mais elevados, onde eles não mais importarão.

Nosso processo de evolução espiritual ou "ascensão" se amplia e se revela de um modo exponencial. .. ou melhor, ele aumenta rapidamente. Assim, muitas vezes nós podemos nos expandir a partir de um desejo ou criação, antes que até tenhamos a oportunidade de manifestar. A estabilidade, então, pode parecer bem fora do nosso alcance. Mas dentro destas transições massivas e das mudanças que aparentemente estão ocorrendo rapidamente, nós temos sempre a oportunidade de permanecermos em uma posição... que está no momento.

E quando estamos aqui, nós experienciamos realmente o céu na Terra.

Durante esta última fase transicional, como com muitas fases, alguns estão se encontrando em situações relacionadas a uma doença, por exemplo, que exige que permaneçamos tranqüilos. Parece que somos incapazes de nos movermos continuamente ou de continuarmos com os nossos estilos de vida regulares. Há uma boa razão para isto. Um modo mais elevado de ser envolve permanecermos centrados, tranqüilos e de estarmos muito presentes.

Quando estamos perambulando, tentando fazer com que as coisas aconteçam, nós estamos então "movimentando" a energia através de nossa própria energia, e então a fonte não pode auxiliar. Nós estamos muito conectados com os nossos eus "mentais" ou desconectados, e sendo orientados ou manipulados pelas velhas criações externas. Além disto, em uma realidade de vibração mais elevada, nós aprendemos a permanecermos tranqüilos, centrados, e presentes, a fim de criarmos um portal para que passe a fonte ou a luz.

Deste modo, todas as nossas necessidades são sempre satisfeitas e então estamos livres para auxiliarmos os outros também, através de nossos próprios presentes e talentos especiais, ou paixões.

Permanecer tranqüilo, então, é vitalmente importante. Isto nos ajuda a nos reconectarmos. Assim, então, muitos estão sendo colocados em situações que estão criando este estado. Tudo em divina e perfeita ordem e sendo dirigidos, como sempre, por nossas almas. "Esperar" pode ser desafiador por aqueles que portam muita luz.

Quando temos muita energia se movimentando através de nós, precisa de uma vazão. É por isto que a criatividade é tão vitalmente importante quanto mais elevada for a nossa vibração. Mas se permanecermos tranqüilos, podemos nos conectar facilmente com um estado inacreditavelmente sereno, no olho de qualquer tempestade.. . e estamos inacreditavelmente protegidos aqui também. Nós estamos "esperando" então, ficarmos bem onde estamos.

Este período de treinamento, ou de alinhamento com a realidade de permanecermos serenos, tem ocorrido em outros pontos de 2008. Isto está acontecendo novamente agora, porque precisamos consolidar este estado de ser dentro de nós. Por quê. Por causa de nossos novos papéis; e os nossos novos papéis se referem a capacitar outros, sem que façamos tudo. Estes dias terminaram (mais sobre isto mais adiante nesta mensagem).

O processo de reconexão varia para cada um de nós, como a linha do tempo. Mas as coisas estão certamente se alinhando agora. Eu tenho uma amiga que foi dito por aqueles que financiaram o seu carro, que ela não precisava fazer quaisquer pagamentos até Março, pois agora ela está no espaço de não espaço, enquanto as coisas estão se solidificando para ela.

Uma das minhas leitoras teve recentemente uma experiência onde ela tinha que se encontrar com o proprietário do estúdio onde ela oferece yoga, massagem, e outros programas, com o propósito de lhe dizer que ela teria que interromper o aluguel, pois ela não poderia mais fazer os pagamentos. Ele, prontamente, lhe disse que ela poderia manter o espaço sem pagamentos!

Nós estamos sendo apoiados de modos surpreendentes enquanto estamos passando pelo processo de deixarmos um mundo e chegarmos em outro. Enquanto as coisas desaparecem e deixam de fluir, nós estamos sendo encorajados a encontrar outras coisas para oferecer que estejam muito mais em alinhamento com os modos mais elevados e com o que esteja para vir.

Nós podemos ou escolher boiar na onda deste processo, ou nos agarrarmos ao velho, e como muitos sabem, agarrarmo-nos ao velho cria desconforto que se acelera até que estejamos finalmente preparados para avançarmos e deixarmos ir. Enquanto, ao mesmo tempo, nós sempre conhecemos os modos mais elevados, e em breve será o momento de oferecermos estes exatos modos.

Estes modos mais elevados estão sendo agora convocados e solicitados pelo planeta. Tudo isto é parte do processo e tem se revelado exatamente como deveria.

Enquanto começamos a fazer o processo e abrirmos caminho para o nosso próximo nível de realidade, pode parecer às vezes como se estivéssemos olhando através de um longo túnel para algo que não esteja onde estamos.
Muitas coisas podem subitamente parecer muito distantes.
Isto é porque ou elas não estão aqui ainda, ou estamos em um novo nível onde elas não pertencem.
Não há mais qualquer tipo de conexão.

E, além disto, nós estaremos nos conectando de modo diferente agora de qualquer modo... com aqueles nos degraus de vibração menos elevada e nos conectando de modo mais elevado com uma vibração mais elevada para nós também.

O que isto significa?
Em tempos passados, muitos nas áreas espirituais escolheram se conectar através da meditação, de cerimônias, e outras práticas intencionais.
Eu estive escrevendo por muitos anos agora, mas enquanto evoluímos estas práticas se tornaram discutíveis.
E agora elas são mais discutíveis do que nunca.

Isto é porque com o que muitos costumavam desejar se conectar, está aqui agora. Está em nosso espaço agora. Nós não precisamos ir a qualquer lugar para nos conectarmos com um modo mais elevado e com as energias mais elevadas. Nós não precisamos nos esforçarmos.

Nós estamos agora nas energias mais elevadas com as quais desejávamos nos conectar. Ainda há outra razão para permanecermos tranqüilos e estarmos presentes. Nós nos tornamos nos seres não físicos que costumávamos clamar para conselho, orientação e segurança.

Assim, se estamos agora onde costumávamos desejar nos conectar, como nos conectaremos de modo diferente com os outros?

Sim, nós subimos para um degrau muito novo da escada hierárquica espiritual. Isto então cria o movimento de acordo.

Por exemplo, nossos velhos guias subiram, e nos tornamos nossos velhos guias. E isto mudará realmente a natureza de nossos velhos papéis e nos moveremos para papéis muito novos.

Assim do que se tratam nossos novos papéis?

Aqui estão os elementos essenciais de nossos novos papéis:
- Capacitar outros que serão superiores;
- Nós permaneceremos atrás do limite dimensional, pois agora orientaremos e ensinaremos, não fazendo mais as coisas.
- Nós ofereceremos uma vasta coleção de serviços, designados para auxiliar outros onde uma vez estivemos, evoluindo o tempo todo ainda, em prontidão para o nosso próximo nível;
- Nossos novos papéis estarão sintonizados, de modo que possamos simplificar todos os nossos muitos talentos... oferecendo assim um serviço que será a nossa área de habilidade.. . a nossa verdadeira paixão... a nossa área do que vier muito naturalmente para nós. Nós não precisamos mais conhecer e fazer tudo;
- Nós subiremos um degrau de acordo com onde estávamos e isto variará para cada um de nós;
- E ao mesmo tempo, dependendo de qual degrau estejamos, nós estaremos criando também vidas de vibração mais elevada e circunstâncias imediatas, onde residiremos em total paz, amor e alegria.


As Crianças

Nós chegamos agora no espaço energético e vibracional das novas crianças.

Muito recentemente, uma nova onda de pequenos chegou ao planeta, e com tal movimento de energia que eles vieram como gêmeos e trigêmeos, e até chegaram para pais que não estavam necessariamente em espaços de se tornarem fecundos!

Estes novos pequenos carregavam uma vibração mais elevada e serviram para criar uma grade de energia, a fim de estabilizar a grande transição.

Nossos pequenos vieram de realidades distantes, tão distantes que não estavam familiarizadas com o planeta em tempos passados. Agora que subimos na escada da ascensão, estamos em alinhamento com elas e em seu espaço vibracional.

O que isto significa para nós?

A energia das crianças virá para os nossos espaços como nunca antes.
Nós podemos nos perceber vendo filmes que se tratam estranhamente de crianças ou de crianças adotivas.
Nós podemos nos encontrar em espaços onde haja crianças ou bebês presentes. Nós podemos perceber que subitamente desejamos estar em companhia de crianças de algum modo.
Podemos receber e-mails de crianças.
Podemos estar nos unindo com as novas crianças agora para criarmos o novo e mantermos a energia no lugar certo para uma realidade de vibração mais elevada.

Antes que nos unamos em totalidade com elas, elas servirão como a ponte, mas esta experiência de ligação será breve, pois nos uniremos com elas muito rapidamente.

Como mencionei nos alertas de energias passados, há muitos meses, Barack Obama servirá como alguém que inicia uma grade para manter firmes as coisas durante a transição principal. Este o seu papel designado. Observando esta bela alma sendo outras coisas somente o coloca em uma posição de criar confusão. Ele está aqui para manter o espaço, para criar uma grade energética de estabilidade durante a queda, e naturalmente, colocar algumas outras camadas de açúcar na torta.

É por isto que nos movemos na posição tão rapidamente e contra todas as possibilidades, pois ele estava seguindo a seu plano de alma e o plano evolutivo do planeta.

Nós serviremos para manter um espaço de estabilidade também.
Através de nossos novos papéis, nós nos tranqüilizaremos, orientaremos, e auxiliaremos aqueles em seu processo de transição, pois nós mesmos já estivemos lá. E, ao mesmo tempo, conseguiremos ter experiências mágicas ao estarmos em uma realidade muito nova de diversão, criação, risos e alegria.

Na noite passada eu tive um sonho...
Eu estava na Disneylândia. .. todos nós estávamos usando os trajes que escolhêramos, estando aonde queríamos em nossas imaginações mais extraordinárias, rindo, brincando, e apenas nos divertindo como os pequenos!

Eu acredito que isto seja o que está em nosso horizonte muito novo.
Vocês estão prontos?

Até à próxima vez,
Karen


_____________________________________

Tradução:
Regina Drumond
reginamadrumond@ yahoo.com. br

Fontes:
- www.whatsuponplanet earth.com

- http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra/ asas/asas. 09.12.2008. htm

Colaboração: Thais Marzagão
_____________________________________

Muita Luz!
Stela
:o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário