domingo, 15 de outubro de 2023

MANTENHA O FOCO NA LUZ E NO AMOR


MANTENHA O FOCO NA LUZ E NO AMOR
Por Ann Albers
14 de Outubro de 2023

Oi pessoal,

Como vocês sabem, eu não assisto notícias. Estou muito ocupada tentando espalhar o bem, mas quando preciso saber algo para orar ou por qualquer outro motivo, isso é trazido à minha atenção. De certa forma, o recente bombardeio em Israel chegou à minha mesa. Eu não poderia ignorar isso. Imediatamente comecei a orar pelos clientes e suas famílias nas áreas afetadas.

Sem pensar, saí para o quintal. Céu azul, pequenas gramíneas verdes de inverno, pequenas rosas de outono e as temperaturas frescas de 90 graus pareciam o paraíso! Uma brisa suave balançava nas taboas que brotavam no jardim, revelando alguns pimentões maduros que haviam crescido no meio delas.

A fragrância do manjericão, alecrim e sálvia perfumavam o ar. Acariciei uma das berinjelas e me abaixei para admirar uma abelhinha no manjericão. Quando eu disse a ela que a amava e agradeci por polinizar as plantas, ela parou de beber o néctar, me olhou nos olhos e voou a centímetros do meu rosto para fazer uma dancinha durante o voo, bem na frente do meu terceiro olho, antes de voltar ao seu trabalho!

É difícil compreender os contrastes gritantes nesta Terra. Aqui estou eu, admirando abelhas e manjericão, enquanto outros morrem em prédios bombardeados e coisas piores. Sempre foi assim em nosso planeta. Nós vivemos muitas vidas, tivemos muitas experiências e, esperançosamente, aprendemos com todas elas. Sempre houve lugares de paz e lugares de horror abjeto.

“Por que Deus não destrói os malfeitores”, muitas vezes me perguntam. Os anjos muitas vezes respondem que um pai amoroso nunca iria querer destruir seus filhos, mesmo que eles seguissem na direção errada. Os pais se lembrariam do bebê inocente e prefeririam que a criança se afastasse das trevas e voltasse para a sua verdade e luz. Da mesma forma, o Divino constantemente chama amorosamente todas as almas para casa – mesmo aquelas totalmente desconectadas e perdidas na escuridão abjeta.

Enquanto isso, Deus orienta aqueles que estão na luz em direção a tudo o que eles pediram para experimentar antes do nascimento e que ainda estão pedindo agora – vibracionalmente. É difícil imaginar, mas algumas almas encarnam sabendo que morrerão quando crianças e que a sua morte tocará corações em todo o mundo. Alguns encarnam numa zona de guerra para encontrar a paz interior.

Alguns tiveram confortos em vidas passadas, mas querem encontrar o amor que vai além disso. Existem tantas razões para estar em um determinado espaço/tempo quando existem como almas, então nunca existe uma resposta do tipo “tamanho único”. No entanto, se você olhar para o mundo e tudo dentro dele apenas como energia, há uma dança vibracional acontecendo que é mais ordenada e harmoniosa do que podemos imaginar olhando para ela com nossos olhos e mentes humanas.

Então, o que fazemos quando vemos esses horrores? É claro que oramos, mas mais do que isso, cavamos mais fundo e nos recusamos a alimentar a escuridão que alimenta tais abominações. Olhamos para a luz. Nós capacitamos o que há de bom neste mundo com nossa apreciação, atenção e apoio. Recusamo-nos a alimentar o ódio com ódio. Recusamo-nos a capacitar os fomentadores do medo, cedendo ao medo.

Das menores maneiras, mil vezes por dia, provocamos uma vibração no lago humano, e isso, por sua vez, afeta suas ondas maiores. Nós capacitamos o bem com foco no bem. Nós alimentamos a escuridão permitindo que ela nos afaste da nossa luz. Num piscar de olhos, com consciência, podemos voltar ao bem.

Por exemplo, esta semana, um cliente compartilhou uma bela história sobre como fortalecer a luz. Ela foi ofendida por uma estranha. No passado, ela teria se envolvido na discussão. Desta vez, porém, ela foi até a mulher e disse simplesmente: “Senhora, neste mundo louco, precisamos de paz. Precisamos de paz”. A mulher parou, respirou e disse: “Você está certa”. Ambas partiram, tocadas e mais fortes pela experiência. A mulher que escolheu o amor mudou sua vida e a dos outros com uma declaração simples e gentil da verdade.

Você pode encontrar ou criar luz no momento, não importa a escuridão. Outra jovem com quem conversei esta semana estava em Israel visitando a família quando as bombas explodiram. Em meio ao choque, à destruição e à dor, ela usou toda a sua força de vontade para se concentrar no amor ao seu redor.

Ela me contou sobre pessoas e famílias incríveis que imediatamente começaram a ajudar umas às outras, sem se importar com o perigo. Ela sente que esse foco a ajudou a superar a situação intensa, aterrorizante e horrível. Ela incorpora tudo o que os anjos falam. Ela está segura agora e estamos apoiando seus entes queridos em nossas orações.

Algumas coisas nunca serão boas. Comecei a pensar nos horrores e rapidamente comecei a me sentir enojada e desanimada. Parei com isso rapidamente e comecei a orar: "Que a luz do amor surja em todos os corações humanos. Que as almas perdidas, solitárias, tristes, medrosas, odiosas e desconectadas sintam o Seu amor se agitando dentro de si. Que elas venham a conhecer a verdade da existência, a verdade do amor." Senti tanto amor fluindo através de mim que me levou às lágrimas.

Almas perdidas na escuridão podem matar outras pessoas. Eles podem destruir edifícios e vidas humanas, mas não têm poder sobre a alma eterna. A escuridão deles não tem autoridade para extinguir o amor em um coração cheio de luz, não importa o quanto tente. Nós podemos decidir.

Cabe a nós decidir amplificar a luz ou alimentar as trevas. Sejamos nós que dizemos “não” a essa escuridão e escolhemos de qualquer maneira que pudermos focar no que é bom e amoroso neste mundo.

Aqui estão algumas maneiras de voltar para a luz quando você testemunhar a escuridão que deseja sua atenção:

1. Flua amor de qualquer maneira que puder

Não podemos “lutar” contra a escuridão porque ela se alimenta da luta! Alimenta-se de raiva, ódio e caos. Em vez disso, podemos espalhar a luz, partilhar o amor, viver em apreço e, assim, privar a escuridão do seu combustível vibracional inferior. “Abane as chamas do amor”, gostam de dizer os anjos, “não jogue lixo no fogo das trevas para ajudá-lo a queimar”.

Quer eu veja algo cruel ou horrível, eu imediatamente uso minha força de vontade para pensar em tudo o que é bom e para fluir a apreciação. Podemos privar a escuridão de sua festa de medo e apetite de raiva!

Tente fazer isso com uma pessoa irritada, se algum dia tiver que enfrentá-la. Escute-a. Não responda. Imagine a luz do céu fluindo pelo topo da sua cabeça e saindo pelo coração. Ignore suas palavras e energia e, em vez disso, concentre-se neste fluxo de luz do céu através de você para ela. Eu fiz isso. Isso a acalma ou a afasta.

2. Afaste-se sem culpa

A culpa do sobrevivente é real, quer você tenha sobrevivido ou não, enquanto outra pessoa morreu. Ocorre de maneiras muito menores todos os dias, muitas vezes no coração mais amoroso. Quando você vê a morte e a devastação e se sente culpado por ter uma vida boa ou por se preocupar com um pequeno inconveniente, essa é uma forma vibracional dessa culpa.

Os anjos dizem que você nunca precisa se sentir culpado por se sentir bem, por ter uma vida boa ou por ter uma vida mais fácil do que a de muitos. Cada alma neste planeta está onde está por razões conhecidas apenas por ela e por Deus.

Em vez disso, capacite a luz. Agradeça. Sinta-se agradecido e abençoado. Conheça o seu próprio coração, bem o suficiente para conhecer o seu amor e orar por aqueles que estão em circunstâncias terríveis. Peça para estar a serviço e ouça sua orientação, que pode orientá-lo a fazer algo, dar algo, orar ou simplesmente aproveitar sua vida e capacitar as vibrações de alegria nas quais as trevas não podem viver.

Não há necessidade de se sentir culpado se você estiver se sentindo abençoado. Agradeça e compartilhe a bela abundância vibracional que você está experimentando por ser uma alma amorosa e gentil.

3. Recalibre-se rapidamente

Há coisas boas em todos os lugares. Desafie-se a procurá-las. Desafie-se a encontrar a beleza. Desafie-se a procurar pessoas boas fazendo coisas boas.

A escuridão quer que nos sintamos desesperados e que o mundo esteja decaindo. Quer que sintamos que tem poder sobre nós, mas o amor é o poder maior. Querem que caiamos no medo e na raiva para lhes fazer companhia, mas não precisamos porque Deus é Deus e a vida é eterna.

Quando o medo ou a raiva baterem, respire. Reconheça seus sentimentos. Não há nada de errado em senti-los, mas assim que puder, lembre-se: "Eu mereço me sentir bem. Eu mereço sentir Deus. Eu sei como encontrar o bem. Eu sei como encontrar Deus".

Então, onde quer que você esteja, olhe ao seu redor e encontre algo que você escolha amar ou apreciar. Continuamos falando sobre o que nos perturba. Também podemos recalibrar, e focar no que nos encanta.

Podemos não ser capazes de parar as guerras tão cedo neste planeta, mas podemos continuar a viver e a trabalhar em amor, assim, uma alma de cada vez, elevando-nos a uma vibração que não as alimenta.

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário