QUEIMEM OS BARCOS!
Por Márcia Vasques
Em tempos de despedidas e conclusões, entendendo agora que foi um tempo de desconstruções, aprendemos a sentir que tudo se transformou.
Percebemos que o tempo que se passou de fato nunca existiu, era só uma referência, que não passou de duração relativa das coisas, que criou em nós a ideia de presente, passado e futuro; porém, um período contínuo no qual os eventos se sucediam.
Acreditem, meus queridos fractais, vocês chegaram a essa conclusão sobre o momento do agora e conseguiram deixar claro que o tempo de fato não existe, mas foi compreendido como verdade durante muitas eras e fez parte da prisão em que estivemos presos na lei cármica.
Foi necessário acreditar em mais essa ilusão? De fato, isso hoje não é importante, mas muitos estão com dificuldade de se encaixar neste agora em que estamos totalmente envolvidos.
Percebemos que o tempo que se passou de fato nunca existiu, era só uma referência, que não passou de duração relativa das coisas, que criou em nós a ideia de presente, passado e futuro; porém, um período contínuo no qual os eventos se sucediam.
Acreditem, meus queridos fractais, vocês chegaram a essa conclusão sobre o momento do agora e conseguiram deixar claro que o tempo de fato não existe, mas foi compreendido como verdade durante muitas eras e fez parte da prisão em que estivemos presos na lei cármica.
Foi necessário acreditar em mais essa ilusão? De fato, isso hoje não é importante, mas muitos estão com dificuldade de se encaixar neste agora em que estamos totalmente envolvidos.
Está difícil para muitos aceitar essa plena energia que é o AMOR. Confiar que o Plano da Fonte está pronto é um aprendizado. A Fonte tem um plano para cada um, que já se percebe livre das prisões de certezas mentais.
Passar por essa formação na escola da vida em total ilusão, onde estivemos submetidos a um criador, acreditando que esse era Deus, tem como prêmio o AGORA, é nesse lugar que o AMOR mora, onde faremos prodígios.
Saímos das garras do criador e estamos no Manto da Criação, agora poderemos encontrar os verdadeiros talentos que foram de nós suprimidos, deixando-nos acreditar que adorar um criador nos fazia redimidos dos pecados, que também nunca existiram.
As palavras têm poder, são frequências vibracionais que constroem a realidade a todo tempo, se tínhamos um criador como base nesse campo de iludidos, só criamos a dor sem perceber o sórdido jogo, que as egrégoras do inconsciente coletivo fortaleciam.
“Uma egrégora é uma entidade não-física, ou "forma-pensamento", que surge da soma das energias mentais, emocionais e físicas de um grupo de pessoas reunidas com um propósito comum. Originária do termo grego "egrégoroi" (vigilantes), a egrégora é formada com a mesma energia familiar ou em grupos espiritualistas, sendo uma força, ela responde à vibração individual de cada humano, e ainda dependendo da intenção e vibração do coletivo."
Estamos falando da terceira dimensão; sendo assim, é fácil compreender que as egrégoras, na velha dimensão, só servem à inconsciência.
Estivemos, na inconsciência, ligados em Chronos, que representa o tempo linear e passageiro, medido em dias e anos e observado pelo criador, e vivemos o tempo da dor na inconsciência.
O despertar nos coloca no momento presente, o kairós. É o Momentum oportuno e decisivo, quando Deus age ou se manifesta, tempo que não é afetado pela lógica do relógio humano; é dividido entre o tempo humano, que é finito e deve ser usado com sabedoria, e o tempo divino, que é eterno e perfeito, observado pela Criação, e só acontece no agora.
Equipe querida, vocês devem estar a se perguntar: como fazer essa transição, para sair do relativo e estar no absoluto, em que não há nenhuma possibilidade de a programação criar a dor?
É um belo caminho a ser feito. Mas adianto a todos vocês, é um caminho sem volta, os primeiros passos da compreensão do agora é saber que nada é o que parece ser nessa dimensão que se dilui.
Passamos por essa experiência como marionetes, em que o campo movia as cordinhas, uma notável experiência de dor motivada pelo campo invisível do que já estava programado por muitas encarnações. Era chegar e viver no decorrer do tempo linear que nos fez prisioneiros por eras.
Reconhecer que o que vivemos na linearidade, em termos de emoções e comportamentos e energias que movimentavam os personagens, já é um bom começo.
O passado movimenta a energia de dor o tempo todo. Quando sofremos em nossas vidas, a mente se faz como um martelo, batendo em nossa cabeça, fazendo-nos lembrar o tempo todo somente o que nos desagradou, desde a nossa infância até esse momento, sempre trazendo o desagrado para o presente, revivendo os fatos, potencializando frequências vividas na inconsciência; justamente essa que é a única maneira de poder nos aprisionar no campo das repetições.
Compreendemos o futuro como uma possibilidade de melhorar a nossa vida, o futuro é o estado de esperar algo ou alguma coisa que seja viável ou provável que aconteça; um grande desejo ou ânsia por receber. O futuro tem como base a máxima de que “dias melhores virão”.
Claro que ninguém espera um futuro ruim, a vida toda espera-se nesse futuro só maravilhas. Mas, e se eu contar que não existe nada nem no futuro nem no passado?
Talvez consigam compreender o verdadeiro motivo de ficar no agora, que tem incomodado muita gente. Não se preocupem! É só falta de hábito, estar na Presença é um treinamento, pois não é treinar a mente, ela jamais aprenderá esse estado, não há esse programa nela, mas é preciso soltar o controle que imaginam ter. Estar em Presença é compreender que nada escapa dos olhos da Criação.
O Tempo de Deus é perfeito, eterno e não está sujeito à lógica humana de tempo e espaço. Ele não tem pressa e age conforme Sua vontade para cumprimento de Seus propósitos.
O tempo do homem é finito e limitado, já que só existe em sua própria mente, que, obtusa, teme atravessar as fronteiras do desconhecido existir. O tempo humano existe para que a experiência de nascimento e morte possa dar sequência nas histórias do campo cármico: a prisão.
Sendo assim, voltando à pergunta sobre como conseguir fazer esse movimento, para nos tornar o agora, a resposta é: solte a crença sobre os vínculos com os personagens, já que são eles que dão vida e movimento às emoções e comportamentos. Solte o seu próprio personagem, pois é dele que o ego se serve para manutenção do jogo.
É certeza que vai mais uma pergunta: “E como se faz isso?”
Esse é o tempo de redenção, de humildade e entrega. Para chegar a esse estado de consciência, em primeiro lugar, é preciso reconhecer a inconsciência, o que é dificílimo para o ego.
O ego não acredita que ele veio experimentar a inconsciência, é uma ofensa para ele, quando essa fala trazida dentro da Linguagem da Luz aponta certos comportamentos de ilusão. O ego não consegue entender que ela não é a Consciência Universal, e que a experiência sem o despertar, torna a experiência dele uma prisão.
Redenção é entrega; é o ego, relaxando e recebendo a luz que emana da criação, em forma de informação que liberta; redenção é o ego soltando as prisões de controle e julgamento do que ele ainda não compreendeu, e ele, pedindo socorro e dizendo: “preciso de ajuda, não consigo enxergar sem os véus ainda”.
O ego não confia que ele é amado, por ter passado tanta dor, tanto medo, tanto desprezo, tanta invalidação, e hoje mais que nunca ele está acuado, pois muitos não entendem que ele só experimentou, que ele não é o que experimenta. O que vai ajudar a cada um que deseja sair da experiência linear é confiar no Plano do Amor.
A Fonte tem tudo preparado, para que cada um se solte, podendo ser de olhos fechados. Todo aquele que soltar a personalidade terá seu corpo envolvido pelo Manto da Sabedoria, no colo da criação.
Durante esse Momentum de reconhecimento e soltura, criamos várias espirais com as novas informações, abastecendo quem chega com as energias de reconhecimento em um campo de leveza e graça.
Criamos espirais, em que não existe o julgamento das ações humanas, que na inconsciência se batem para conseguir sair da velha energia.
Criamos espirais, cujo caminho é leve e acolhedor, um campo que tem acolhido a dor de muitos que se arriscaram a soltar o velho mundo.
Um campo do Agora, o Campo da Presença
Esses espirais formados por todos nós, são passagens para o novo mundo, lugares fora do tempo linear, formados por novas egrégoras, em que as energias representam a Ordem Divina.
Espirais energéticos ascendentes, que no campo de todos forma a base de sustentação para os novos iniciados, a base que recebe essas Almas em acolhimento. Esses espirais que vibram a nova energia se tornaram referência de Liberdade, Verdade e AMOR.
Todos iniciados nesse agora, no caminho da leveza, em constante vazio, um espiral que facilita a compreensão das Verdades e Leis Universais.
Esses queridos que se tornaram Anjos na Terra podem ser chamados Anjos do Acolhimento, os Anjos instrutores, que em si mesmos vibram essas verdades.
Entramos em um novo momento, o MOMENTUM, recebendo impulso a todo tempo, avançando sem pensar em recuar, confiando nesse maravilhoso projeto da Fonte em nos resgatar nos presenteando com um novo Lar.
A expressão "queimar os barcos" refere-se a um compromisso total e sem retorno a um objetivo, eliminando qualquer possibilidade de recuar ou desistir.
Significa eliminar a possibilidade de recuar de uma decisão importante, comprometendo-se totalmente com um objetivo e não deixando alternativas a não ser seguir em frente e fazer com que o plano dê certo, simboliza o foco total e a coragem para enfrentar desafios sem a opção de desistência.
Equipe querida, a Morada dos Mestres que levantou a Bandeira da Liberdade por mais de quinze anos, sabe que haverá o momento da queima dos barcos.
E assim é!
E assim está feito em nome do Amor
~ Márcia Vasques
Morada dos Mestres
Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário