sexta-feira, 31 de outubro de 2025

“ESTAMOS PRONTOS, PODEMOS VOLTAR”


“ESTAMOS PRONTOS, PODEMOS VOLTAR”
GAIA
Márcia Vasques
Morada dos Mestres
30 de outubro de 2025

Queridas Almas, neste momento sagrado, em que as nossas percepções sobre tudo o que estamos vivendo, em mudanças vibracionais, estão cada vez mais precisas, venho atualizá-los desse novo momento em que estamos.

Digo nós, porque assim como vocês, eu não me sinto mais em separado, como sentia, antes dessa grandiosa mudança de frequência, pela qual passamos. Pulso com cada um de vocês, que atravessou o portal da inconsciência, vibrando nessa nova dimensão, em que o Amor é a Lei, e deixando definitivamente de vibrar em medo e dor.

Hoje me tornei o berço esplêndido de acolhimento aos novos humanos que irão habitar-me, cocriando a nova realidade tão esperada.

Saibam, Mestres queridos, durante eras sem que percebessem, fui a nutrição de toda essa jornada que experimentaram na inconsciência. Vocês aprenderam a caminhar em meu solo, nutriram-se dos alimentos que eu produzi, saciaram a sede em minhas águas, respiraram o ar puro que minhas florestas filtravam para vocês, foram envolvidos na beleza de tudo o que foi preparado, pelas mãos da criação. Mas não tinham ainda humildade nem habilidade para reconhecer do que se serviam, em Amor, do que realmente representei como uma criação da Fonte para abrigá-los.

Graças a essas mudanças de frequência, vocês expandiram, a ponto de se lembrarem do quanto são divinos.  

Agora me revelo também, como um espírito sagrado, fazendo parte dessa volta triunfal para casa.

Eu me preparei para receber vocês em consciência mais elevada. Esperei esse crescimento em paz, baixei a minha vibração, para poder acolhê-los para experimentarem a inconsciência, me prontifiquei a experimentar silenciosamente e pacientemente o resultado dessas experiências.

Vocês como, como humanos, e eu como florestas, animais, pássaros, mares, cachoeiras, rios, lagos, pedras (muitas até preciosas); os minerais, a beleza das montanhas, da relva, muitas vezes emitia sons que vocês não ouviam, o farfalhar do capim, que em sua singeleza, era uma melodia de simplicidade, mostrando o seu talento em apenas vibrar com o vento.

Evidentemente, diante de tantas atribulações, vocês não podiam me apreciar e nem receber os meus presentes, que sempre foram ofertados gratuitamente. Desconsiderem os que na inconsciência usurparam das minhas belezas, fechando praias e cachoeiras, em benefício próprio.

Vocês não percebiam que tudo o que precisavam podiam encontrar em mim. Tudo era para servi-los. Poderiam ter usado mais os meus recursos.

Quem sabe agora que nos encontramos em "Uníssono"! Essa é uma forma que entendo de como me sinto nesse momento em relação a tudo que conquistamos juntos. Vibramos na mesma sinfonia, emitindo a mesma frequência, a frequência do Amor.

Essa é a única energia que pode transformar e curar a ignorância humana.

Queridos Mestres do Amor, neste tempo do agora, somos a mesma frequência, e a mesma vibração. Ascender é a volta para casa, depois de uma interminável quarentena, aprisionados nos cárceres da dor da lei cármica.

Essa conquista nos torna um com a Fonte. Em meu coração, assim como o de todos vocês, pulsa a Chama Trina: AMOR, PODER E SABEDORIA. Somos a Força criativa nesse vasto Universo, e juntos nos tornamos a energia fundamental responsável pela criação e existência. Intencionamos todas as mudanças necessárias para estabelecer as Leis Universais em nosso campo vibracional, e agora, sendo uma irradiação, tudo se transforma por meio de nós.

Somos "cocriadores" ativos em nome da Verdade e da Liberdade nesse novo mundo que surge em nós. Estamos agora participando da construção de realidade diferentes, não mais por meio dos pensamentos contaminados com emoções primitivas, mas sim por meio do Amor que nos tornamos, expandindo o Poder da Trindade nessa linda Bola Azul, que passeia nesse universo em LUZ.

Antes do despertar, vocês não faziam ideia de que eu sentia tudo o que vocês sentiam, como inconscientes no coletivo.

Vocês não faziam ideia dos meus gritos de dor pelas feridas causadas, pela insensatez praticada em meu corpo, ateavam-me fogo, contaminavam minhas águas, destruíam-me como florestas.  

Machucavam-me!  

O tempo todo me machucavam.

Era compreensível, dentro da inconsciência vivida. Vocês também se machucavam o tempo todo, refletindo em mim suas dores. Vocês, de uma forma geral, também se contaminaram, se queimavam com raiva, destruíram os seus corpos, inconscientes de autocuidado.

Vocês viviam emoções, e eu sentia em meu solo e em tudo que eu agregava: florestas, animais, rios, mares, montanhas... os resultados da inconsciência do que vocês produziam em energias e em densidade.

 Na inconsciência, não percebiam que tudo voltava para vocês, independentemente da minha vontade.  

Também vivi meus momentos de fúria, como um reflexo: enchentes, secas, ventos fortes, tufões e furacões, vulcões, queimadas incontroláveis... como uma forma de expressar a minha dor, tudo refletindo o comportamento e as emoções humanas.

 Eu sentia sempre o que vocês sentiam, minhas florestas representavam meus pulmões, sentiam medo da devastação, dos incêndios propositais; minhas velhas avós, as frondosas árvores, que tinham vida em suas histórias centenárias, acabavam impiedosamente decepadas por mãos ávidas por dinheiro, movidos pela ganância.  

Vocês nunca reconheceram a minha grandeza, muitos achavam que eram meus donos, demarcando e limitando áreas dos meus filhos nativos, de seus lares, e eu via tudo isso sem nada poder fazer.  

Embora eu soubesse que nenhuma ação humana mudaria o quadro de devastamento em que eu estava, saber que alguns humanos olhavam para a minha grandeza, fazia-me muito feliz. Não por uma necessidade, mas por perceber, por meio desses pequenos movimentos, que a consciência de unidade estava chegando.

Reconhecer tudo isso, como foi, libera a todos nós dessas energias. Vocês estão tendo a oportunidade de olhar para mim com os olhos do AMOR, podendo ver e sentir que não há separação.  

Estamos e sempre estivemos juntos nessa grande odisseia.

O Amor abrange tudo igualmente.

Também tive muitos momentos de alegria, principalmente ao ver as crianças brincando nos parques, na areia, nadarem em meus rios, mares e lagos. Senti-me feliz, ao perceber que em silêncio muitos já estavam a contemplar-me.  

 Esse sentimento de Unidade com esse grupo de Alma, que alavancou essas mudanças, é um grande presente para mim. Se eu pudesse desenhar esse momento, eu seria uma nave, e vocês os tripulantes que conquistaram e acabaram de ganhar uma linda batalha, a mais difícil e cruel delas, a batalha em relação a vocês mesmos, tudo o que tiveram de desconstruir para chegarem a esse lugar de liberdade, que só agora entendemos o que realmente é, e o que significa as palavras do Mestre Jesus: “a verdade vos libertará”.

Se eu pudesse desenhar o que vejo, diria que estamos todos juntos em uma maravilhosa comemoração, e o que se comemora é o Poder Divino, A Sabedoria Divina e o Amor Divino. Soltamos as correntes e ganhamos asas. 

Se eu pudesse desenhar tudo o que presenciei e vivi como uma Orbe Terrestre, meus olhos não conteriam as lágrimas; mas, compreendendo que tudo foi como foi, resta-me agradecer essa sagrada experiência e voltar para casa com vocês. 

Acolho tudo o que vivemos, o que sentimos, acolho cada fagulha de mim mesma, e junto tudo isso a todas as memórias, que, reconhecidas em grandeza de luz, aporta na plataforma do AMOR de Deus, Pai, Mãe, Vida. 

~ Eu Sou Gaia, Eu Sou tudo que há em Unidade e Amor. 

Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Márcia Vasques - consultoria.marcia03@hotmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário