sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

VIDEO - SILÊNCIO - MESTRE CONFUCIO


VIDEO - SILÊNCIO
Mestre Confucio




LINK YOUTUBE

Muita Luz!
Stela

METATRON

METATRON
Reniyah Wolf


Há muitos Seres de Luz extraordinários encarnados na Terra nestes tempos. Nós viemos trazer energias de alta freqüência, para mostrar à raça humana como liberar-se da prisão do medo. Viemos reintroduzir a freqüência do Amor neste plano e mostrar à humanidade, uma vez mais, como experimentar a alegria.


Por que então, há tantos que servem à Luz que estão lutando contra a vida encarnada, e estão cansados, sentindo que não obtiveram nada?
Por que alguns que vêm ao trabalho de Metatron experimentam uma intensa transformação e outros não?
Por que é que posso despertar a cada manhã no assombro e na maravilha da magnífica Alquimia Divina - que realmente está acontecendo neste planeta - mas ninguém parece vê-la?

A resposta à todas as perguntas está em uma palavra: Julgamento.

O conceito da necessidade de mover-se mais à frente do julgamento, não é novo. Jesus Cristo resumiu isso mais claramente no Novo Testamento: “Como julgais será julgado.”

Após, o mesmo foi dito em uma variedade de formas.
Está em nossos mais amados livros espirituais de todos os tempos, e em muitas das canalizações que circulam na Internet.
Freqüentemente, Metatron canaliza a respeito disso.
Entretanto, parece haver uma grande confusão a respeito do que na realidade, isto significa. Há ainda mais confusão sobre como fazê-lo, como aplicá-lo na vida.

Aprendi bem de Metatron que tudo tem a ver com a freqüência.
Não há exceções.

Somos seres de vibração de freqüência-som, a partir dos nossos corpos físicos densos, e através dos nossos corpos espirituais e dos aspectos dimensionais mais elevados do nosso ser. Nosso planeta, nossa galáxia, nosso universo e mais alem, existem como uma vibração de som.

Nosso objetivo é sempre o de elevar a freqüência, individual e coletivamente, por toda a criação.
Não existe outro objetivo.
A ascensão é o processo de elevar a freqüência.

Para isso estamos aqui no plano terrestre, para fazer, ajudar a elevar a freqüência. Já que a consciência humana deve ser mudada pelos humanos encarnados, e a maneira que fazemos isto é elevando a freqüência, primeiro dentro de nós mesmos.

As emoções determinam a freqüência.
A emoção coletiva (ou nível de freqüência) determina como se manifesta a realidade, como é a vida em qualquer plano particular da existência.

Todos sabemos que a humanidade esteve na freqüência do medo por muito tempo. O medo é uma energia que se move em uma faixa de baixa freqüência. Suas manifestações físicas são de natureza opressiva.

Sabemos como chegamos a esta faixa de baixa freqüência, de inicio?
Os Co-criadores julgaram a criação.
Começaram rotulando partes da criação como boas e outras como más.

Os Co-criadores poderiam ter visto a criação simplesmente como um todo, uma parte do Todo, e fazer quaisquer ajustes que escolhessem.
Por este este rotular e pelo subseqüente rechaço de algumas parte da criação, a descida na freqüência começou.

A dualidade nasceu do julgamento e do fato de se rotular; e a descida até a faixa de freqüência do medo, começou.

Se não temessem algo, por que deveriam rotular como bom ou mau?
Por que não poderiam simplesmente escolher se queriam experienciar isso ou não, tão simples como quando escolhem qual sabor de sorvete vocês gostariam?

Todo julgamento está apoiado no medo.
Não há exceções.

Entretanto, tal foi a natureza da vida na terra por muitíssimo tempo, impregnada do temor ao julgamento, do bom e do mau, do correto e do errado.

As energias de alta freqüência do Amor estão ingressando de novo à este plano, em uma proporção cada vez mais rápida.
O planeta Terra e suas formas de vida estão ascendendo, incrementando a freqüência. As leis da física cósmica, dizem que duas faixas de freqüência não podem existir simultaneamente, em um mesmo espaço de vibração. Isto seria o mesmo que tentar escutar duas estações no mesmo rádio, ou ver dois canais na mesma tela de televisão ao mesmo tempo.
Isso não funciona.

Todos nós estamos recebendo estas energias de alta freqüência de Amor dentro de todo o nosso ser. Nós pedimos que estas energias viessem para o nosso plano Terrestre, e elas estão sendo entregues. Entretanto, devemos mudar o canal do nosso sintonizador pessoal, para as receber.

Em virtude de termos nascido humanos, todos estivemos sintonizados no canal do medo e do julgamento.
Fomos auto-programados com esse canal.

É através da alegria, do desafio e da responsabilidade dos nossos tempos, que descobrimos ser capazes de mudar o canal para uma nova estação, e fazer assim. Isto é algo que cada um de nós devemos fazer do interior do nosso próprio ser.

Devemos escolher conscientemente mudar o nosso próprio canal, e então aplicar essa escolha em nossa vida terrestre.

Se ainda estamos escutando o velho canal do medo e o julgamento, as freqüências do novo canal sofrerão interferências.
Os resultados serão, no melhor dos casos, confusos e pouco claros.

Tenho ouvido de muitas pessoas, que elas se sentem confusas, cansadas, perdidas. Elas tentam seguir a Luz, e sua vida na Terra parece piorar em vez de melhorar. As pessoas chegam às energias de Metatron, e parece que mesmo ele, não pode ajuda-las.
Continuam escutando o velho canal.

Estão imersas em julgar a si mesmos e julgar aos outros, sem se precaver disso, porque o seu auto-programa está correndo.
As pessoas estão atadas e vinculadas a sistemas de crenças, que nem sequer sabem que têm.

(*Nota de Stela> DE NOVO sugiro o Ho'Oponopono para limpar essas crenças da mente. Na sessão DOWNLOAD neste Blog tem o livro para baixar)

O Trabalho de Luz por sí mesmo, converteu-se principalmente em um sistema de crenças, mais do que um processo evolutivo de Co-criação com o Espírito. Acreditam que um dia a Terra ascenderá e que enquanto nos foquemos em nossas meditações, tudo se transformará magicamente.

À princípio isto é verdade, mas estamos aqui para o Co-criar o processo. Nem tudo necessariamente irá bem em nossas vidas, a menos que alinhemos nossa própria freqüência com as novas energias, com o novo canal.

O medo traz mais medo, e o amor traz mais amor.

Nenhuma das freqüências planetárias se transformará, a menos que nós mesmos nos transformemos em altas freqüências. Devemos ser capazes de aceitar as altas freqüências dentro de nossos corpos inferiores, assim como no nosso corpo espiritual. Julgar à nós mesmo e julgar aos outros, interfere nos sinais das novas freqüências que estão chegando.

Como mudar o canal?
Devem deixar de julgar e rotular os outros e vocês mesmos.
Enquanto o julgamento, apoiado no medo, estiver presente, estarão bloqueando o seu sintonizador. Ninguém pode compreender como fazer isto, como deixar de julgar. À cada dia me comunico com pessoas que constantemente tem uma corrente de pensamentos de julgamento.
E nem sequer se dão conta disso.

Se eu tivesse que pedir a todos que parassem e chamasse a atenção sobre os seus julgamentos, quase nunca terminaríamos de conversar.
O mero pensamento de considerar sua vida como melhor ou pior no “agora”, comparando-a com outros tempos, é auto-julgamento, é o ato de rotular.

Nossos conceitos de melhor ou pior, estão apoiados nos padrões alheios e numa régua de medir. É melhor ter uma carreira estável, finanças tangíveis, dinheiro no banco. Se não temos tudo isto, pensamos que algo ruim está se passando conosco.

Ainda na ascensão e no trabalho de Luz, usamos os padrões alheios para julgar os nossos próprios progressos espirituais!
“Deveria estar sentindo desta maneira, e experienciando estas coisas. Como não as sinto, devo de certa maneira ser inadequado”.

Estamos nos comparando constantemente com os outros, de acordo com a régua de medir alheia, caindo no auto-julgamento. Passamos nossos dias, fazendo coisas que pensamos que devemos ou temos que fazer. Nosso bem-estar termina, quando alguém nos critica ou se opõe a nós.

Criamos expectativas de nós mesmos que seria impossível cumprir, simplesmente em virtude do fato de que são expectativas.
A mera expectativa, é uma forma de julgamento.

Quando estabelecemos a expectativa de que as coisas serão de certa maneira, fazemos assim pelo medo de que elas não sejam assim.

Também muitas pessoas tendem a perceber a ascensão planetária por ela mesma, com uma grande expectativa. Através de todas as canalizações e outras informações recebidas, criou-se uma imagem - com sutis variações - do que ela deveria ser.

Criou-se um cenário dentro de uma batalha (julgamento) entre a luz e a escuridão, a qual um dia, esperamos ganhar.

Quem estabelece o padrão?
Quem diz que é melhor ser de uma maneira do que de outra?
É alguém fora de vocês mesmos: um pai, um companheiro, um professor, a sociedade em geral, um sistema de crenças.

Quem determina suas limitações, e como é que eles têm a faculdade de interferir no direito que Deus lhes deu, de ter livre-arbítrio para ser algo que escolheram ser?

Isto é um ato de dar de presente o seu poder, para se julgar a si mesmos na luz dos padrões impostos pelos outros, quaisquer que estes sejam.
Dar de presente o poder, é algo que a maioria de nós fazemos todo o dia, todos os dias. Não podem dar de presente o seu poder e recuperá-lo ao mesmo tempo. Estes dois, não são freqüências compatíveis.

Um é apoiado no medo, o medo de alguma maneira não estar à altura, não ser capaz.

O outro se apóia no Amor, adquirindo o conhecimento interior, de que sua vida na Terra está em perfeito desenvolvimento Divino.

Se estão tentando integrar estas novas energias de Amor dentro do seu ser, e ainda estão operando na energia do medo e do auto-julgamento, certamente haverá interferência nos sinais. Isto os levará a estar cansados, confusos, frustrados, etc.

Outros sintomas, que vão de moderados a severos, podem incluir problemas de saúde e sobrevivência, conforme for o grau de resistência que tenham ao fluxo Divino das novas energias e que obstinadamente se agarra às velhas energias.

De igual forma, o nosso próprio julgamento, é o que realmente conduz a julgar os outros. Julgando o outro, rotulando as palavras-pensamentos-feitos como bons ou maus, estão projetando os seus próprios padrões ocultos.

Uma vez que limpem estes padrões ocultos do seu interior, o medo do que outro possa pensar-dizer-fazer, já não estará presente.

Quando dentro de vocês já não temam, que o que podem pensar-fazer-dizer é mau ou equivocado, então já não temerão que o que outro possa pensar-dizer–fazer.
Então, e só então, podem realmente ser quem são.

A pergunta repetida constantemente é: Como se faz isso?
Em primeiro lugar, realmente devem escolher ser diferente, devem acreditar que é possível atrair as freqüências de Amor e Alegria sobre este plano da Terra.
Esta falta de escolha é o problema básico para muita gente.
Não será dado à vocês, o que não podem autorizar.

Freqüentemente estou me comunicando com pessoas que do fundo do seu ser, não acreditam que seja possível experimentar amor e alegria, e prazer reais aqui na Terra. Estão seguindo as prescrições e os sistemas de crenças da Ascensão dos Trabalhadores da Luz, esperando o dia em que haverá Amor no planeta.

Um sistema de crenças é simplesmente isso, não pode salvá-los, não pode lhes dar aquilo para o que não estão abertos para receber.

Em lugar de esperar que o Amor e a Alegria aconteçam, devem fazer a escolha, do seu interior, de experiência-la por vocês mesmos.

Mesmo que da mente, que está estabelecida na escuridão e no medo, se pedirem, se fizerem esse sincero chamado ma direção da experiência do amor e da alegria para vocês mesmos, vocês terão resposta.

Os Seres Superiores imediatamente começarão ao Co-criar isso com vocês. Como e quando, é algo que não precisam especular ou questionar. Os Seres Superiores se ocuparão disso, uma vez que verdadeiramente, vocês tenham feito a escolha.
Embora, precisam estar bem conscientes e prestar atenção no que estão pensando.

Mesmo que não sintam ainda o amor e a alegria presentes, devem se convencer de tirar do caminho a sua mente , e autorizar isso.
Devem estar abertos a ser diferentes do que são.
A mente é obstinada.

Precisam recordar freqüentemente que escolheram amor em vez de medo.

Devem começar a fazer diferentes escolhas em sua vida, no lugar de seguir cegamente os velhos padrões de comportamento, apoiados no medo.

Uma vez feita a escolha, não devem se questionar se fizeram a coisa certa ou errada. O Certo e o Errado são manifestações da dualidade e variarão de um ponto de vista ao outro. Tendo feito uma escolha, vocês sempre são livres para fazer outra.

Quantas vezes ao dia pensam “Não sou tão bom como…… Não posso fazer isso tão bem como…… Não posso entender isto, devo ser estúpido….. Cometi um engano quando……”.

Não há enganos, só escolhas.
A única base de comparação é, se a escolha que fizeram no “agora” é sentida correta ou não. Sua mente é a que alimenta estes pensamentos de desvalorização.

Quantas vezes ao dia fazem uma escolha apoiada nas necessidades ou desejos de alguém mais?
Quantas escolhas fazem apoiadas no que sentem que deveriam fazer, em lugar do que querem fazer?
Quantas escolhas fazem apoiadas na versão da verdade de alguém mais? Quantas vezes ao dia repetem as mais poderosas palavras na criação, EU SOU, seguidas de palavras que minimizam seu poder?
“EU SOU pobre, EU SOU feio, EU SOU tolo.”

Muitos nem sequer se dão conta de que estão fazendo isso, simplesmente nunca pensaram nisso. Agora é o tempo de enxergar o que estão pensando-dizendo-fazendo, se desejarem ser capazes de receber as energias que estão chegando.

A chave para alcançar as altas freqüências, encontra-se no seu corpo emocional e nas suas escolhas de cada momento.
Não está contida nos livros, nos sistemas de crenças, nas canalizações, nem nas meditações.

Estas são só as ferramentas que os levam às escolhas, e para a compreensão de que a verdade está realmente dentro de vocês.

Enquanto façam a escolha à cada momento, no “agora”, para encontrar a alegria em suas experiências, para estarem abertos e permitindo em vez de estarem apegados, para observar e processar de maneira diferente, serão capazes de integrar as energias que estão entrando neste plano.

A transformação da escuridão e da dor para luz, o amor e a alegria, podem chegar em um momento, assim que vocês escolham isso.

O julgamento de vocês mesmos e dos outros, certamente os manterão atolados na lama e isto é muito incômodo.

Nós somos os Co-criadores desta ascensão planetária.
Nós somos aqueles que estão fazendo isso acontecer de dentro do plano Terrestre - não por meio de nossos sistemas de crenças, mas por viver nossas vidas encarnadas e transformando a nossa própria freqüência.

As energias agora estão mudando rapidamente.
Este outono de 2004, traz para este plano, um fluxo poderoso de energias de freqüência ainda mais elevadas. Nos estão dando magníficas oportunidades para o desenvolvimento Divino, enquanto estamos na forma encarnada. Entretanto, devemos escolher utilizar estas energias.

A crença sem escolha não é suficiente.
A escolha sem o compromisso de seguir adiante, não é suficiente.
Agora é o tempo em que todos estamos sendo chamados, para fazer a escolha consciente e o compromisso de amar em vez de temer.

Estamos sendo chamados para servir da forma mais elevada, nos transformando naquilo que queremos criar em nosso mundo.
Assim é como acontece.

O mundo não mudará até que muitos humanos o façam.
Os humanos não mudarão até que façamos a escolha consciente de fazer isso dentro de nós mesmos.

______________________________

Tradução para o Português:

Silvia Tognato Magini
FONTE:
http://www.luzdegaia.com.br/

© Reniyah Wolf e a Fundação Love and Epowerment, 2004.

Pode ser livremente distribuido se for feito de forma
inalterada, completa com este nota de direito
autoral e o links de nosso site anexado.
http://loveandempowerment.com

Colaboração: Thais Marzagão

______________________________

Muita Luz!

Stela

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O MUNDO PÓS MUDANÇA - KYRAEL


O MUNDO PÓS - MUDANÇA
Canalização de Mestre Guia Kirael,
por Fred Sterling
Janeiro 2009
BEIJOS DE LUZ!
STELA

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

RENOVANDO SEU SOFTWARE ESPIRITUAL

Renovando o seu
Software Espiritual
Uma mensagem de Arcanjo Miguel

canalizada por Carolyn Ann O’Riley
Domingo, 4 de Janeiro de 2009.



Saudações, Saudações, Saudações meus belos seres de Luz!

Suas luminosidades cegam dentro deste momento no AGORA.

Seu trabalho e jornadas internas expandiram suas possibilidades, o que é um prazer de observar. Dentro de cada momento, vocês estão literalmente movendo o céu para a Terra, por assim dizer.
Este é o porquê de terem se voluntariado e porque vieram, meus amados.
Vocês estão cumprindo as suas missões entendendo-as ou não.

Fechem os olhos e aceitem a vibração de amor glorioso do Criador na celebração de suas realizações.
Sejam orgulhosos de vocês, vocês conseguiram, meus amados, vocês conseguiram!

Permitam que esta vibração de amor permeie a sua essência completa da cabeça aos pés e em todos os seus níveis, dimensões e dentro de todos os aspectos do seu ser em todas as direções da Eternidade e do Infinito.

Inspirem profundamente, guerreiros da Graça Divina, e saibam que seus esforços são apreciados e utilizados em todas as dimensões.

Inspirem profundamente e saibam que estão sendo sustentados no coração do Criador.

“Mas, arcanjo Miguel”, você exclama, "o plano da Terra é uma bagunça!".

Ah! mas, meus amados, vocês devem se elevar acima da imagem corrente.

Sua visão atual se baseia em imagens antigas e desatualizadas que permanecem dentro de suas lentes de percepção espiritual.
Estas imagens antigas não estão permitindo que as lentes se ajustem. Elas ainda estão focadas sobre os momentos passados e, portanto, não podem ver o atual alinhamento dentro da percepção do AGORA.
Elas não estão vendo os pequenos passos de desenvolvimento que cada um de vocês tem ajudado a produzir.

Em outras palavras, meus amados, vocês estão pintando antigas imagens em sua atual situação sem olhar se há novos downloads para atualizar o seu software espiritual.

Vocês, meus seres de luz divina, estão sempre sendo atualizados e melhorados estando vocês cientes ou não desses downloads.

Alguns de vocês estão bastante cientes destes downloads, outros não estão cônscios deles todos. Não importa, basta entender e saber, sem sombra de dúvida, que estão constantemente evoluindo e baixando softwares que são introduzidos para melhorar seus circuitos e percepções espirituais.

*Alguma vez vocês já tiveram a sensação de leve formigamento no topo de suas cabeças ou ao redor do círculo de suas cabeças, geralmente acima de seus olhos e ouvidos?
*Alguma vez, vocês já perderam alguns segundos de consciência ocasionalmente?
*Alguma vez, vocês já perceberam que pacotes de informações estavam sendo enviados a vocês e realmente entendo pouco do que foi transmitido?

Será raro que você entenda os símbolos ou comunicações que estão chegando, meus guerreiros da Luz Divina.
Simplesmente os aceite como atualizações que se abrem e se auto-executam, se desejar, quando o correto momento do AGORA se exala.

Eles são provenientes do Criador, de seu Eu Superior e seus Anjos.
Eles são personalizados, feitos sob medida somente para cada um de vocês. Eles são apenas para vocês e sua atual missão, para ninguém mais.

Continuamos a dizer-lhe que você é o único com a sua peça de quebra-cabeças e ninguém pode preencher aquele espaço especial com a sua peça particular, mas você.

Meus amados, é verdade!
Você é especial e especializado.
Abrace e aceite isto, esta é a sua missão.

Você ganhou o elogio, você trabalhou duramente para fazer com que as mudanças, que estão lá fora nos éteres, brotem uma por vez.
Permita que este mensageiro o leve numa jornada meditativa para ajudá-lo a se lembrar como limpar as lentes da percepção.

LIMPANDO AS LENTES DA PERCEPÇÃO

- Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante.

- Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você.

- Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade.

- Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

- Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

- Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando:
"Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença Eu Sou."

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco mais um raio verde profundo, juntamente com um raio vermelho para esta viagem.

- Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário.

- Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

- Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

- Inspire profundamente, meu ser de Luz Divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação.

- Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

- Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos guardiões e guias juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o chacra do seu Coração Espiritual.

- Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.
Seus anjos da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chacra espiritual do coração.

- Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

- Você se encontra num corredor de mármore branco. Você vê uma calçada se movendo à sua frente e seus anjos lhe pedem para saltar sobre ela. Você parece viajar neste corredor por quilômetros e quilômetros e, então, subitamente a calçada pára em frente do que aparenta ser um hangar, como o que você percebe em um aeroporto.

- Seus anjos vão para os lados do hangar e, com os seus controles remotos, digitam os códigos para abrir as portas do hangar. Lá ,à sua frente, está seu próprio avião. É elegante, nem grande e nem pequeno, apenas o tamanho certo, perfeito em todos os sentidos para você.
Os anjos utilizam os seus controles remotos novamente e, desta vez, a porta do avião se abre e estende a você um caminho para ir à bordo de seu avião. Você percebe que, no lado direito do avião, está o seu nome escrito na metade superior acima das janelas. Veja as palavras em tinta vermelha negritada. “Este é o seu avião”, asseguram-lhe os seus anjos.

- Você sobe os degraus da rampa e não há cockpit esperando por você. Os anjos o instruem para sentar na cadeira diretamente à frente de você e dizem: “Este é o seu assento de piloto, acomode-se e fique confortável”.
Uau! “, você diz a si mesmo, “Não tinha percebido que sabia como fazer voar um avião. Isto é muito excitante!”.

- Você toma um assento atrás dos controles. “Sinto-me natural”, você diz a si mesmo. Você olha à sua volta por um momento e a memória de como comandá-lo todo retorna a você agora. Dentro de 5 minutos, você se sente confortável e bastante confiante de que pode pilotar este avião.

- Os anjos lhe dizem para levá-lo para fora e colocá-lo sobre a pista.
Você liga o motor e taxia para onde você acha ser a pista.
Você pisca e tenta se concentrar, mas pára e percebe que algo está um pouco fora deste caminho que você está tentando tomar. Seus anjos sorriem e lhe dizem que você estava automaticamente indo para onde você pensava estar a pista da última vez que você pilotou o avião.
Eles continuam a transmitir que, para você, isto tem ocorrido há várias épocas de vida atrás. Então para que você avance, é preciso limpar o parabrisas da antiga imagem para introduzir a imagem da nova direção.
Oh!”, você reflete, “isto foi há muito tempo”.

- Você olha para o interruptor do limpador de pára-brisas no painel de controle e o aciona. As lâminas do limpador avançam e retornam e alguma substância à base de água aparece limpando completamente o vidro à sua frente.

- À medida que este processo ocorre, a imagem para onde você deve ir começa a chegar de forma mais e mais clara. Os anjos lhe dizem agora para taxiar para a atual imagem da pista. Você se dirige e lá está ela tão transparente como um cristal. É melhor que diga a si mesmo, assim você se assegura de que pode fazer isto agora.

- Você taxia ao longo da pista e se depara com a mesma situação através de suas indicações de bússola. Seus anjos o lembram de que, dentro de cada momento, haverá correções já que você está constantemente mudando. Seus anjos lhe dizem para colocar uma intenção lá fora para o Criador e o Universo para constantemente ajudá-lo a manter os mais atuais pontos de foco e orientação em sua lente espiritual interior, de modo que você sempre vá para a direção mais adequada.

- Você guia o avião pela pista e decola.
Aí está voando nos céus.
Você gosta muito de voar.
Está sorrindo de orelha a orelha.

- Percebe, depois de um momento no ar, que é hora de aterrissar novamente. Você pôs para fora a intenção, aciona o limpador de parabrisas e bate na bússola de forma a assegurar as coordenadas mais precisas para aterrissar a aeronave.

- Seus anjos o lembram para, sempre que estiver em dúvida, pedir assistência para limpar as lentes antigas de percepção e restaurá-las com a imagem imediatamente atual que você deve seguir. Eles sugerem que veja isto simplesmente como um limpador sobre o parabrisas ou como um pincel passando sobre ele com uma camada de tinta fresca.
Você pensa sobre isso por um momento e percebe que precisou fazê-lo muito ultimamente.
Você foi crescendo e crescendo, mas sempre tentando tomar o mesmo caminho velho e gasto.

- Finalmente, foi mostrado a você que deve periodicamente limpar as lentes para estar apto a seguir uma direção mais precisa a fim de cumprir a sua missão.

Você agora compreende que isto é aplicável em todas as áreas da sua vida; você nunca é o mesmo num dado momento, você sempre mudou, evoluiu e cresceu.

Esta experiência de vôo tem sido um alívio para você.
Você percebe que não precisa repetir constantemente algo; ele simplesmente tem de ser repintado ou limpo a fim de colocar a nova onda de mudança em foco.

Você percebeu que cresceu desde que passou por esta experiência então, ao invés de saltar para fora e seguir o caminho errado, acione o limpador de parabrisas uma vez mais para limpar o caminho.

- Aí você diz a si mesmo que esta é a rota mais adequada até o hangar para se traçar em pura perfeição. Você alcança o hangar e estaciona o avião. Você retorna para os degraus da rampa e se encontra no solo em frente da calçada novamente.

- Você salta sobre a calçada que se desloca e continua a refletir sobre este processo de limpeza e como este irá ajudá-lo a cada momento a encontrar a mais exata visão da situação ou posição AGORA.
Antes de você sabê-lo, você se encontra de volta no corredor de mármore branco.

- Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus anjos o dirigirem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu chacra espiritual do coração e, em seguida, dirigir a sua essência espiritual novamente para sua forma física.

- Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos.

- Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel,
o mensageiro do Criador de amor, alegria,
sabedoria, luz, paz e graça.

__________________________________

Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz

http://www.carolynannoriley.com/

Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/CarolynMiguel.htm
___________________________________

MUITA LUZ!
STELA
:o)

CANALIZAÇÃO - O QUE É?

CANALIZAÇÃO
O QUE É?
Por Stela

A canalização é mais antiga do que podemos supor...
Apenas recebeu este nome "moderno"...
Tambem conhecida como inspiração, ela acontece naturalmente à todos aqueles que se abrem para isso.
Não é necessário práticas mirabolantes, cânticos, "ser especial" (todos somos!), isolamento etc etc etc....

A coisa é simples... o ser humano que tem a mania de complicar!

Cada um de vocês que está lendo essas minhas palavras, em algum momento da vida já teve, com certeza, "toques" de inspiração... no trabalho, tamando banho, ao compor uma musica, poesia, redação e até mesmo dirigindo o automóvel!

A diferença é que nunca pensaram em escrever os "toques" que vinham à mente.
Só isso!

A canalização vem de forma natural... através da mente e do sentimento.
Quanto mais tranquilo, aberto e entregue estiver,melhor.
No inicio você pode dizer: "ah.. isso é meu pensamento... "
E se for? rsrsrs
Escreva!
Pode ser seu Eu Superior em contato, a Divina Presença EU SOU, seu Anjo, Mestre...etc...

Estou escrevendo isso para que você entenda que todos tem essa faculdade... qualquer um pode, desde que escolha isso, desenvolver esse dom natural.
Não há mistério, não há iniciações.
Há AMOR.

Centenas de milhares de livros já foram publicados com mensagens canalizadas.
Centenas de mensagens circulam pela internet como sendo canalizadas.

Como saber se é uma canalização verdadeira ou invencionice?
Pelo coração.
Pelo sentimento.

De qualquer forma, hoje li no Blog de um amigo uma mensagem muito esclarecedora sobre canalização e gostaria de compartilhar com você!

Para isso, acesse CLICANDO AQUI

Boa Leitura!!

Beijos de Luz!
Stela

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

KRYON - AS MUDANÇAS EM 2009

Kryon
através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 07.01.2009


Temas:
Kryon: As mudanças em 2009
O Amor Divino: Tú és o anjo Dourado

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e Saúdo a cada um dos Trabalhadores da Luz, Crianças do Sol e os Pioneiros que tem se reunido aqui para integrar as palavras de Kryon que contem a energia magnética do amor incondicional por ti.

No teu tempo começou um novo ano é uma honra e uma alegria para mim transmitir as mensagens com as mudanças que chegam aos Seres Humanos e a Lady Gaia.

• Porém Kryon quer transmitir de antemão a mensagem que em qualquer momento é possível que chegue o perfeito tom que dá o sinal para que Lady Gaia possa fazer sua Ascensão.

• Porém agora, neste momento, Kryon quer prepará-los para este ano.

Se integras as mensagens de Kryon profundamente em tua alma e o teu coração se abre ao que ouves então o compreenderas. Porque só teu intelecto superficial não será suficiente para classificar os muitos eventos. Por isso Kryon te pede que não tentes, porque enquanto são transmitidas as palavras de Kryon, flui ao mesmo tempo a energia magnética de amor. Porque este ano é o Ano Magnético. Este será o Ano da Decisão. É um ano dividido. É um ano de luta. Será um ano cheio de Contradições. Será um ano de Opostos, porém, sobretudo será um ano magnético e se produzirão colisões magnéticas massivas.Todos os Seres Humanos terão que decidirem-se neste ano e no seguinte, tudo isto se não soar o tom perfeito antes.

• A energia magnética é a Nova Energia e é utilizada para voltar a levar o Planeta aos campos magnéticos divinos. Chegarão a vocês mais radiações magnéticas e isto produzirá uma mudará em seu cérebro. O sistema nervoso mudará devido às radiações magnéticas. Nas sinapses se formarão campos magnéticos e se unirão as sinapses. Os médicos reconhecerão isto talvez já na primeira metade do ano, porém não saberão o que significa. Esta energia magnética é necessária porque é a portadora do Novo Tempo.

• O que significa para os Seres Humanos ocorrerem tantas mudanças no cérebro? Kryon tem dito que será um ano com opostos, um ano de Decisão. O Ser Humano que se abre de algum modo para a energia e o amor espiritual, e aqui quero expressar explicitamente que não importa qual caminho que escolha, os pensamentos se manifestarão mais rapidamente. Neste ano muitas curas espontâneas ocorrerão, muito mais do que já ocorreu antes no Planeta. Mas os Seres Humanos que se fecham, os Seres Humanos que não crêem na Luz Divina, os Seres Humanos que só atuam com a mente, estes Seres Humanos desenvolverão lamentavelmente novas enfermidades que seus médicos todavia desconhecem, não todos, porém muitos, porque não podem suportar as radiações magnéticas e as mudanças que causam. Isto tem como conseqüência que justo a medicina e os médicos também se decidirão e reconhecerão que tem algo que não estão podendo explicar.

• Através da radiação magnética também se produzirão mais sintomas corporais. Eu sei que isto soa muito grave para vocês, porém creiam-me, confiem em minhas palavras esta energia magnética é necessária para trazer de volta para casa o Planeta, e os corpos que todavia não tem se expandido, as células que não se dirigem para cima para a Luz e o Amor, os Seres Humanos que não abrem seu coração e negam tudo, terão que lutar contra alergias, infecções e sobretudo coisas como enfermidades do sangue que todavia nunca existiram na medicina até hoje.

• Porém os Seres Humanos que se abrem e inclusive sem seguir um caminho espiritual, mas só através de abrir seus corações e carregar o amor nele e não negam que existe algo neles que são uma Luz Divina, nestes Seres Humanos se produzirão curas espontâneas, não em todos, mas em muitos.

• Através da influência da energia magnética este será o ano em que os Seres Humanos terão de se decidir. Está-se facilitando muito, porque devido às conexões planetárias que temos levado a cabo na rede magnética, se tem ativado em cada um dos Seres Humanos na Terra o terceiro Passo do Corpo de Luz. Deste modo se tem assegurado que cada Ser Humano, independentemente de onde viva e se encontre na Terra, tenha a possibilidade de vivenciar a Ascensão planetária em seu corpo e com todas as belezas, abundancia e com alegria.

• Será um ano de Luta. Entre os Trabalhadores de Luz se produzirão lutas internas e externas. Haverá mais golpes militares. Aqui também é importante tomar uma decisão. A luta interna que muitos dos Trabalhadores de Luz têm consigo mesmo, se ativa devido às emoções e através da luz solar e da semente estelar, estas são as que têm efeitos por meio da rede do amor. Os Trabalhadores de Luz tem comprovado que muitas coisas não funcionam em seu dia a dia. Sentem claramente que tem que tomar uma decisão, tem que deixar as dúvidas e confiar em si mesmo, porque tem tudo, são Portadores da Luz Divina. Sentirás como florescera esta luz em ti.

• Será um ano do Amor Humano, porque o Amor Humano é algo muito Importante para toda a energia do Planeta e também para o Consciente de Lady Gaia. Os casais de Seres Humanos, que emitem diferentes tons básicos em forma de vias de luz, não poderão permanecer juntos. Entretanto, se formarão mais relações humanas porque cada vez tem mais Seres Humanos que estão dispostos a por atenção no verdadeiro quando conhecem outros Seres Humanos. Se sentirão atraídos, compreendidos e amados como são.

• Em algum momento o Povo Judeu assumirá todo o karma da Terra, embora seja difícil para sua compreensão. Eles lutam, sabemos que isto é algo horrível para a compreensão humana, e liberam a Lady Gaia e a Terra de certas conexões e estruturas kármicas. Deste modo se garantirá a Liberdade para o desenvolvimento do Planeta e para a elevação da energia que se necessita para que se leve a cabo a Ascensão.

• Encontrar-se-ão novas plantas. Os Cientistas verão novas percepções energéticas e serão liberados de seu orgulho. Também se sentarão com Seres Humanos que sabem que tem contato com o Mundo Espiritual para deixar que expliquem estes fenômenos que não tem explicação para eles.

• O oposto também se encontra neste ano, haverá uma grande seca e ao mesmo tempo haverá muita chuva como dilúvios. Também se produzirão poderosos terremotos em muitos lugares da Terra.

• Porém quero que cada um de vocês saiba que este também é o ano do Conhecimento e da tomada de Consciência. É o ano para ti, um ano de Alegria, Amor humano, Saúde, Abundancia e Liberdade.

• O Sistema Econômico colapsará cada vez mais na Terra. Produzir-se-á uma forte desvalorização do dinheiro e será um desenvolvimento para uma vida melhor porque a verdadeira vida para ti começará quando se tenha levado a cabo a Ascensão. Tua mente não pode captar muitas coisas, porém tua alma sente a verdade e o amor de Kryon. Mostrar-se-ão correntes de energias poderosas sobre a Terra como uma rede de luz. Será um ano em que cairão as máscaras. Os Seres Humanos reconhecerão o verdadeiro Eu dos Seres Humanos, verão isto na beleza dos olhos, o espelho da alma.

• Perceberás diferença nos sorrisos que te presentearem, inclusive perceberás com mais intensidade as mensagens do Mundo Espiritual. Os Conselhos Supremos da Luz decidiram dar-te um presente neste princípio de ano - um presente se está disposto a recebê-lo te dará a possibilidade de sentir profundamente teu Eu Divino.

• Deste modo serás levado através das diferentes freqüências que procedem desde a Luz mais alta, não só se carrega seu Corpo de Luz, mas também tuas células. Acomoda-te respira três vezes de forma profunda.Enquanto sentes tua Divindade dentro de ti e és consciente que és parte da Fonte Divina, que o Poder está dentro de ti, começamos a transmitir-te sem palavras esta luz divina. Todo se faz de forma que seja benéfico para ti. Aproveita estes momentos que podem mudar tanto em ti.

[ Se ouve uma forte canção, Titulo:" My Heart Will Go on ",Celine Dion Chama o Amor Divino. Sente minha luz divina, querida criança humana. ]

• Quem és? O que és? De onde vens? Aonde vais?
O Amor Divino te conhece desde o princípio do tempo.
És uma Luz Divina na Terra. Irradias as novas manhãs. Um novo tempo cheio de Ouro e Amor. És o que Eu Sou. O próprio Amor Divino. Seja corajoso e tenha confiança em sentir esta Luz Divina. Não rechaces a alegria e as lágrimas. Dança e canta, pelas manhãs, porque as nuvens já passaram faz tempo. Os raios do sol aquecem tua pele. Tocam-te quando desperta ao amanhecer, porque são teus irmãos e irmãs. São os anjos estelares os que te acompanham no novo dia. Tens tido que experimentar tantas vezes e decidir por isto ou aquilo que não é possível.

Alguns inclusive te dizem isto: Nasceste para sofrer.
Eu, que sou o Próprio Amor Divino, te digo, Nasceste como um Anjo Dourado. Nasceste para viver o dia a dia com todo teu amor e para saber que este dia será o mais feliz de tua vida. Assim será cada dia.

Amamos-te tão incomensuravelmente. Os traremos de volta para casa. Tu o vivenciarás. A Nova Terra se mostrará como a nova manhã, cheia de beleza e pureza. Nunca mais terás preocupações porque saberás que: és a Fonte Divina, o Anjo Dourado na Terra. Esquece todas tuas dores e sofrimentos. Começarás cada dia com claridade e vendo todas as belezas. Assim é.

________________________________

Ludwigsplatz 6a D-83022 Rosenheim Alemanha
©copyright by Sabine Wenig
Fonte : www.escuelakryon.org
A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa -
lmariarosa@uol.com.br

_________________________________

Muita Luz!
Stela

domingo, 25 de janeiro de 2009

O PODER DA INTENÇÃO

Retrato de uma pessoa conectada
com o campo da intenção
pelo Dr. Wayne Dyer


Uma pessoa que vive em um estado de unidade com a Fonte de toda vida não aparenta ser diferente das outras pessoas. Além disso, esta pessoa não possui uma auréola, nem se veste com roupas especiais que anunciem as suas qualidades divinas.


Entretanto, quando notar que alguém passa pela vida como os afortunados que parecem obter todas as vantagens, e parar para falar com estas pessoas, perceberá o quanto são singulares, comparando-se com as pessoas que vivem nos níveis ordinários de consciência. Se passar alguns momentos conversando com elas, que já estão conectadas com o poder da intenção, verá como são especiais.

Estas pessoas, que eu chamo conectores para ressaltar a sua harmoniosa conexão com o campo da intenção, são indivíduos que se fizeram a si mesmos disponíveis para o êxito. É impossível encontrá-los em um estado de pessimismo com relação à realização do que desejam para suas vidas. Ao invés de utilizarem uma linguagem indicadora de que os seus desejos não podem se materializar, falam com uma convicção interior que comunica o seu simples e profundo conhecimento de que a Fonte universal provê tudo.

Eles não dizem: “Com esta sorte que tenho, não pode ser que as coisas se ajeitem.”

Ao invés disto, é muito mais provável ouvi-los dizendo algo como: “Planejo criar isto e sei que funcionará.”.

Não importa o quanto tente dissuadi-los com todas as razões pelas quais o seu otimismo deveria ser mitigado, pois eles parecem estar felizmente cegos a estas repercussões “realmente comprovadas”. É como se estivessem em um mundo diferente, um mundo em que não podem escutar as razões pelas quais as coisas podem não sair bem.

Se se empenhar em fazer que falem consigo sobre esta idéia, simplesmente dirão algo como: “Nego-me a pensar que poderia não acontecer, porque eu atrairei exatamente aquilo que penso, e, por isto, só penso no que sei que acontecerá.

Não importa o que aconteceu antes.
Não se relacionam com os conceitos de fracasso ou impossibilidade.
Sem mais alardes, eles não são afetados pelas razões que existem para serem pessimistas. Fizeram-se disponíveis para o êxito, como também conhecem e confiam em uma força invisível que é oniprovidente.

Estão tão bem conectados à Fonte, que tudo provê, que é como se tivessem uma aura natural que impede que qualquer coisa vinda do exterior possa debilitar a sua conexão com a energia criadora do poder da intenção.

Os conectores não focalizam os seus pensamentos no que não querem porque, como lhe explicarão, a Fonte de tudo só pode responder com o que é, que não é outra coisa que abastecimento infinito. Não pode levá-lo a passar penúrias ou escassez, nem a coisas que não funcionem, porque não é nenhuma destas coisas. Se eu digo à Fonte de todas as coisas, “Isto provavelmente não vai funcionar”, receberei dela precisamente isto que enviei, de modo que será melhor não pensar em alguma coisa que não concorde com o que a minha Fonte é.

Para a pessoa média que tem temores sobre o futuro, tudo isto soará como algo incompreensível. Pedirão ao seu amigo, o conector, que dê uma olhada para a realidade e que, de modo realista, comprove em que mundo vive. Mas os conectores não se desviam do seu conhecimento interior. Dirão, se decidir escutá-los, que este é um universo de energia e atração, e que a razão pela qual tantas pessoas vivem vidas de medo e sofrimento é porque dependem do seu ego para o cumprimento dos seus desejos.

É simples, dirão: “Reconecte-se com a sua Fonte, e sei como a sua Fonte e as suas intenções se encaixarão perfeitamente com a Fonte oniprovedora.”

Para os conectores tudo isto parece muito simples. “Mantenha os seus pensamentos naquilo que tem intenção de criar. Permaneça solidamente alinhado com o campo da intenção e busque as pistas que chegam até você vindas da Fonte onicriadora.”

Para um conector, simplesmente os acidentes não existem.
Percebem os acontecimentos aparentemente insignificantes como se fossem orquestrados em perfeita harmonia.

Acreditam na sincronicidade e não lhes surpreende que apareça a pessoa perfeita para uma certa situação; ou que alguém, em quem estavam pensando, logo telefone; ou que um livro chegue de improviso pelo correio trazendo a informação de que precisavam; ou que, misteriosamente, apareça o dinheiro necessário para financiar um projeto que estavam planejando.

Os conectores não tentarão convencê-lo do seu ponto de vista com argumentos. Sabem fazer algo melhor do que colocar um monte de energia discutindo ou se frustrando, porque isso atrairia discussões e frustrações para as suas vidas. Eles sabem que sabem e não lhes seduz construir uma força opositora de resistência para as pessoas que vivem de outra maneira. Aceitam a idéia de que os acidentes não existem em um universo que tem como Fonte uma força energética invisível que continuamente cria e proporciona uma provisão infinita a todo aquele que queira se abastecer dela.

Se lhes perguntar, dirão simples e claramente: “Tudo o que se precisa fazer para chamar o poder da intenção é permanecer em perfeito alinhamento com a Fonte de tudo, e eu escolhi permanecer tão estreitamente alinhado com a Fonte como me é possível.”

Para os conectores, tudo o que aparece na sua vida está aí porque o poder da intenção assim o planejou. Por isto, sempre estão agradecidos. Sentem-se agradecidos por tudo, inclusive por coisas que poderiam parecer obstáculos. Têm a habilidade e o desejo de ver uma doença temporária como uma benção, e sabem no seu coração que, em alguma parte deste revés, há uma oportunidade, que é o que buscam em tudo o que surge nas suas vidas.

Através do seu agradecimento, honram todas as possibilidades, ao invés de pedir tudo para a sua Fonte, porque isto seria como dar poder a algo que já desapareceu. Eles comungam com a Fonte em um estado de reverente gratidão para com tudo o que é apresentado em suas vidas, sabendo que isto faculta a sua intenção para manifestar precisamente o que precisam.

Os conectores se descrevem como pessoas que vivem em estado de agradecimento e audácia. É improvável que os escute se queixando de algo. Eles não são excessivamente exigentes.

Se chove, desfrutam, sabendo que não conseguirão ir aonde querem se só viajarem nos dias ensolarados. Assim é como reagem frente a todas as coisas da natureza, com agradecida harmonia. A neve, o vento, o sol e os sons da natureza, tudo isto são lembranças de que eles são uma parte do mundo natural. O ar, independentemente da sua temperatura ou velocidade, é o venerado ar, fôlego de vida.

Os conectores agradecem ao mundo e a tudo o que nele está contido.
A mesma conexão que experimentam com a natureza, sentem para com todos os outros seres, incluindo aqueles que viveram antes e os que ainda estão por chegar.

Têm consciência da unidade e, portanto, não fazem distinções entre tais e quais tipos de pessoas. Para um conector, tudo é “Nós”. Se pudesse observar o seu mundo interior, descobriria como lhes fere a dor imposta ao seu próximo. Carecem do conceito de inimigos, porque sabem que todos nós emanamos da mesma Fonte divina.

Preferem valorizar as diferenças na aparência e nos costumes das demais pessoas, ao invés de se fixarem naquilo que não gostam nelas, criticando-as ou sentindo-se ameaçados por elas. A sua conexão com os demais tem uma natureza espiritual, mas não se separam espiritualmente de ninguém, independentemente de onde vivam ou quão diferentes possam ser seus aspectos ou costumes. No seu coração, os conectores sentem uma afinidade com toda a vida, assim como com a Fonte de toda vida.

Este vínculo de conexão é o que faz os conectores tão hábeis em atrair para a sua vida cooperação e assistência de outros no cumprimento de suas próprias intenções. Só o fato de se sentirem conectados significa que, nas mentes dos conectores, não há ninguém neste planeta com quem não estejam unidos espiritualmente. Em conseqüência, vivendo no campo da intenção, podem acessar, a todo momento, qualquer sistema de vida no universo em que coloquem a sua atenção, porque já estão conectados a este sistema de energia doadora de vida e a todas as suas criações.

Eles agradecem esta conexão espiritual, e não esbanjam energia depreciando ou criticando. Nunca se sentem separados da assistência que todo este sistema doador de vida lhes oferece.

Portanto, os conectores não se surpreendem quando a sincronicidade ou as coincidências lhes trazem os frutos das suas intenções. Sabem, nos seus corações, que estes acontecimentos, aparentemente milagrosos, foram trazidos ao seu espaço vital imediato porque eles mesmos já estavam conectados com estes eventos.

Pergunte aos conectores e lhe dirão que, naturalmente, é a lei da atração que está trabalhando. “Permaneça vibratoriamente afinado com o que a Fonte de toda vida planeja para si, e todas as pessoas e todos os poderes deste campo de intenção cooperarão consigo para atrair para a sua vida tudo o que desejar.”

Eles sabem que assim é como o universo trabalha.
Outros poderão insistir em que os conectores são meros afortunados, mas as pessoas que desfrutam do poder da intenção sabem que não é assim. Sabem que podem providenciar a presença de qualquer coisa em que fixem a sua atenção, enquanto permanecerem em consonância com as sete faces da intenção.

Os conectores não se gabam da sua boa fortuna, e se encontram em perpétuo estado de gratidão e de radical humildade. Entendem como o universo trabalha, e permanecem em um afortunado alinhamento com ele, não o desafiam, nem encontram defeitos. Pergunte-lhes isto e lhe dirão que todos somos parte de um sistema de energia dinâmica.

Explicarão que a energia que se move com mais rapidez dissolve e anula a mais lenta. Estas pessoas escolhem estar em harmonia com a energia espiritual invisível. Treinaram os seus pensamentos para direcionar-se aos mais elevados níveis vibracionais e, conseqüentemente, são capazes de desviar as vibrações mais lentas/mais baixas.

Os conectores produzem um grande efeito quando entram em contato com pessoas que estão vivendo em níveis inferiores de energia. O seu sossego tem o efeito de fazer com que os demais se sintam seguros e tranqüilos, e irradiam uma energia de serenidade e paz. Não lhes interessa sairem vitoriosos das discussões, nem somarem aliados. Mais do que tentar persuadi-lo para que pense como eles, convencem-no através da energia que transpiram. As pessoas sentem amor pelos conectores, porque eles estão imbuídos na Fonte de toda vida, que é o amor.

Os conectores lhe dizem, sem duvidar, que escolhem sentir-se bem, independentemente do que aconteça ao seu redor ou de como os outros podem julgá-los. Sabem que sentir-se mal é uma escolha, e que a mesma não é útil para corrigir as situações desagradáveis no mundo. Por isto, utilizam as suas emoções como um sistema de orientação para determinar o quão sintonizados estão com o poder da intenção.

Quando se sentem mal por algo, usam isto como indicador de que já é hora de mudar o seu nível de energia para sintonizar-se com a pacífica e amorosa energia da Fonte. Repetirão para si mesmos: “Quero sentir-me bem”, e, com este desejo, reconduzirão os seus pensamentos para a harmonia.

Ainda que o mundo esteja em guerra, continuarão optando por sentir-se bem.

Ainda que a economia vire de pernas para o ar, continuarão querendo sentir-se bem.

Ainda que as taxas de delinqüência subam ou os furacões rujam em alguma parte do planeta, continuarão escolhendo sentir-se bem.

Se lhes perguntar por que não se sentem mal quando estão acontecendo tantas coisas más no mundo, sorrirão e lhe recordarão que o mundo do espírito, onde se planeja tudo, trabalha com a paz, o amor, a harmonia, a bondade e a abundância...

“E eu escolho morar no interior de mim mesmo. Sentir-me mal garante que atrairei para a minha vida mais daquilo que me faz sentir-me mal.”.

Os conectores simplesmente não permitem que o seu bem-estar dependa de algo externo a eles mesmos, nem do tempo atmosférico, nem das guerras existentes em algum lugar do globo, nem do panorama político, nem da economia, nem, evidentemente, de alguém que tenha decidido estar em uma energia baixa.

Trabalham com o campo da intenção, emulando o que eles sabem que é a Fonte criadora de tudo.

Os conectores sempre estão em contato com a sua natureza infinita.
A morte não é algo que temam; e, se lhes perguntar, dirão que, na verdade, nada que nasceu pode terminar algum dia. Vêem a morte como uma troca de roupas ou como passar de uma sala para outra: uma mera transição. Eles estão apontados para a energia invisível, que vêem como seu verdadeiro ser, que planeja todas as coisas em nossa existência.

Graças ao fato dos conectores sempre se sentirem alinhados com todos e com todo o universo, não experimentam o sentimento de estarem separados de ninguém, nem de nada que queiram atrair para suas vidas.

A sua conexão é invisível e imaterial, mas nunca é colocada em dúvida.

Conseqüentemente, descansam nesta energia interna espiritual invisível que penetra em todas as coisas. Vivem em harmonia com o Espírito, não se vendo, jamais, como algo separado Dele. Este conhecimento é a chave na sua visão cotidiana do funcionamento do poder da intenção.

Simplesmente, será impossível convencer os conectores de que não se materializará o que propõem, porque confiam absolutamente na sua conexão com a energia da Fonte. Convidá-lo-ão a escolher com qual possibilidade você vai se identificar e, a partir daí, irão incentivá-lo a viver como se a houvesse obtido. Se não pode fazer isto e ainda permanecer firmemente ancorado na preocupação, na dúvida e no medo, desejarão o melhor para você, mas continuarão fazendo o que eles chamam “pensar com finalidade”.

Podem ver o que pretendem manifestar nas suas vidas como se já houvesse se materializado e, para eles, como isto já é completamente real nos seus pensamentos, será a sua realidade.

Dirão com franqueza: “Meus pensamentos, quando estão harmonizados com o campo da intenção, são pensamentos de Deus, e assim é como eu escolho pensar”.

Se permanecer próximo deles o suficiente, verá o quão excepcionais são ao conseguir os frutos das suas intenções.

As pessoas conectoras são excepcionalmente generosas.
É como se o que eles quisessem para si mesmos se subordinasse a um desejar ainda mais e com mais força para o seu próximo.
Encontram um grande prazer em dar.

Pode acontecer que os demais se perguntem como fazem para não acumular coisas para eles mesmos, ainda que em suas vidas reine a abundância, e porque não parece faltar nada do que eles desejam.

O segredo do poder da intenção, dirão, está em pensar e atuar igual à Fonte oniprovedora, de onde tudo se origina. “Ela sempre está provendo, e eu também escolho ser um provedor. Quanto mais me entrego a mim mesmo e a tudo o que flui de mim, mais vejo fluir para mim”.

Os conectores são pessoas altamente inspiradas.
Vivem mais no espírito do que nas formas.
Conseqüentemente, são inspirados e inspiradores, o que vêem como oposição ao que já está formado e com informação completa.

Estas pessoas têm um forte sentido do seu próprio destino.
Sabem porque estão aqui, e sabem que são algo mais do que uma coleção encapsulada de ossos, sangue e órgãos metidos dentro de um corpo, debaixo de uma pele coberta de pelos.

Estão vivendo, sobretudo, com propósito, e escolheram evitar serem distraídos pelas demandas do ego. Sentem um grande respeito pelo mundo do Espírito e, comungando com esta Fonte, permanecem inspirados.

O seu nível de energia é excepcionalmente alto.
É uma energia que lhes define como conectores.
É a energia da Fonte, uma freqüência vibratória rápida que leva o amor à presença do ódio e converte este ódio em amor.

Exibem um semblante pacífico na presença do caos e da dissonância, e transmutam as energias mais baixas na energia superior da paz.
Quando estiver em companhia destes que permanecem no campo da intenção, você se sentirá energizado, limpo, mais saudável e inspirado.

Como têm uma notável ausência de juízo para com os demais, tampouco imobilizarão os pensamentos ou as ações alheias. Com freqüência são etiquetados como distantes e frios porque não se sentem inclinados para a conversa não-transcendente e para a maledicência.

Dirão que o Espírito é quem dá vida, e que todos neste planeta levam este espírito em seu interior, esta força eternamente todo-poderosa.
Eles assim acreditam, assim vivem, e inspiram os demais.

Irão ainda mais longe: dirão que os desequilíbrios da Terra, tais como terremotos, erupções vulcânicas e os padrões climáticos extremos são o resultado de um desequilíbrio coletivo da consciência humana.

Recordar-lhe-ão que os nossos corpos foram feitos dos mesmos materiais da Terra, que 98% do fluído que compõe o nosso sangue foi alguma vez água oceânica, e que os minerais dos nossos ossos foram componentes das provisões finitas de materiais que há na Terra.
Vêem a si mesmos unos com o planeta, e sentem a responsabilidade de permanecer em equilíbrio harmônico com o campo da intenção para ajudar a estabilizar e harmonizar as forças do universo que podem se desequilibrar quando vivemos com um ego excessivo.

Dirão que os pensamentos, sentimentos e emoções são vibrações, e que a freqüência destas vibrações pode criar contrariedades que nos afetarão não só a nós mesmos, mas a tudo aquilo que for feito da mesma matéria.

Os conectores lhe estimularão a permanecer em harmonia vibratória com a Fonte, por um sentido de responsabilidade para com o planeta inteiro, e consideram que esta é uma função vital e emular. Isto não é algo sobre o que eles pensam ou discutam de uma perspectiva puramente intelectual, é algo que sentem profundamente dentro de si mesmos. Além disso, vivem cada dia apaixonadamente.

Quando observar estes conectores, notará que não vivem no mal-estar e na doença. Vivem como se o seu corpo gozasse de saúde perfeita.
Na verdade, pensam e sentem que não existe nenhum tipo novo de doença que já não tenha sido curada. Acreditam que atraem soluções novas porque sabem que há muitas soluções possíveis para toda e qualquer situação, inclusive aquelas que para os outros podem parecer impossíveis de superar. Dirão que as possibilidades de obter soluções curadoras já estão aqui e agora, e que o rumo que tome qualquer doença dependerá da sua própria perspectiva.

Precisamente, como acreditam que os turbulentos sistemas externos se pacificam na presença da nossa paz, vêem isto como uma possibilidade de evolução interna. Pergunte-lhes sobre as suas capacidades sanadoras e lhe dirão: “Eu já estou curado, e penso e sinto só esta perspectiva”.

Com freqüência verá como as suas doenças e moléstias físicas desaparecem quando está na presença dos conectores de energia excepcionalmente alta. Por quê? Porque a sua elevada energia espiritual anula e extirpa as energias inferiores da doença.

Precisamente, estar na presença de conectores faz com que se sinta melhor porque eles emanam e irradiam uma afetuosa e alegre energia que cura o seu corpo, que também acontece quando você está dentro deste tipo de campo energético.

Os conectores são conscientes da necessidade de evitar a baixa energia. Silenciosamente, afastar-se-ão das pessoas ruidosas, belicosas e julgadoras, enviando-lhes uma silenciosa benção e retirando-se para deixar o caminho livre.

Não perdem tempo contemplando os violentos programas da TV, nem lendo a recontagem de atrocidades ou as estatísticas da guerra.

Estas pessoas, que desfrutam revirar-se nos horrores que se debatem e emitem, poderiam parecer dóceis ou desapaixonados.

Partindo do fato de que os conectores não precisam ganhar, nem ter razão, nem dominar outras pessoas, o seu poder radica na sua capacidade de elevar os demais com a sua presença.

Comunicam o seu ponto de vista permanecendo em harmonia com a energia criadora da Fonte. Nunca se ofendem, porque o seu ego não se implica nas suas opiniões.

Os conectores vivem as suas vidas nivelando-se vibracionalmente com o campo da intenção. Para eles, tudo é energia. Sabem que adotar uma posição hostil, de ódio e de raiva para com as pessoas que acreditam e que apóiam as atividades de baixa energia, que envolvem alguma modalidade de violência, só potencializará a presença deste tipo de atividades debilitantes neste mundo.

Os conectores vivem na sua energia mais rápida e elevada, que lhes permite acessar facilmente os seus poderes intuitivos.
Têm um conhecimento interior sobre o que está chegando.
Se lhes perguntar sobre isto, dirão: “Não posso explicar, mas sei, porque sinto no meu interior”.

Conseqüentemente, é raro que se sintam confusos quando os acontecimentos que eles antecipam e planejam criar se manifestam.
Na verdade, ao invés de se surpreender, esperam que as coisas se ajeitem. Permanecem tão conectados com a energia da Fonte que são capazes de ativar a sua intuição e experimentar revelações sobre o que é possível e como conseguir isto.

O seu conhecimento interno lhes permite ser infinitamente pacientes, e nunca se desgostam pela velocidade ou pela maneira como as suas intenções se manifestam.

Os conectores freqüentemente refletem as sete faces da intenção descritas ao longo das páginas deste livro.
Verá pessoas extraordinariamente criativas, que não precisam fazer ou ordenar as coisas da forma como os outros supõem que deve ser. Aplicam a sua individualidade única nas suas tarefas, e lhe dirão que podem criar qualquer coisa em que colocarem a sua intenção e imaginação.

Os conectores são pessoas excepcionalmente amáveis e amorosas.

Sabem que, harmonizando-se com a energia da Fonte, reproduzem a bondade que provém dela. Ademais, para eles não pressupõe esforço algum em ser amável. Sempre são agradecidos com o que lhes chega, e sabem que esta bondade para com tudo na vida e para com o nosso planeta é a maneira de mostrar esta gratidão. Por causa do seu modo de ser, outros irão querer devolver os seus favores e se converterão em seus aliados, ajudando-os a atingir os seus propósitos. Associam-se com um número ilimitado de pessoas, com qualquer um que chegue revestido de amor, bondade e generosa assistência mútua para o cumprimento dos seus desejos.

Também apreciará o modo como os conectores vêem a beleza do nosso mundo. Sempre encontram algo que valorizar. Podem se perder na beleza de uma noite estrelada ou de uma rã pousada sobre um leito de lírios. Vêem a beleza das crianças e percebem o brilho natural e o esplendor dos anciãos. Não desejam julgar ninguém em termos da baixa energia negativa, e sabem que a Fonte criadora de todas as coisas só traz beleza à forma material, beleza que, desta forma, sempre está disponível.

Os conectores nunca se conformam com o que sabem!
São curiosos sobre a vida, e lhes atrai todo o tipo de atividade.
Sempre encontram algo para desfrutar em todos os campos do esforço criativo humano, e sempre estão expandindo os seus próprios horizontes.

Esta abertura para tudo e para todas as possibilidades, e esta qualidade de expansão constante, caracterizam a sua habilidade na manifestação dos seus desejos.

Eles nunca dizem “Não” ao universo.
Para tudo o que a vida lhes envia, eles dizem “Obrigado. O que posso aprender e como posso crescer através do que estou recebendo?”.

Negam-se a julgarem alguém ou qualquer coisa que a Fonte lhes ofereça, e esta atitude de constante expansão é a que finalmente lhes equipara com a energia da Fonte e é a que abre a sua vida para receber tudo o que a Fonte lhes quer proporcionar.

São como uma porta aberta, que nunca se fecha para as possibilidades. Isto lhes faz totalmente receptivos à abundância que sempre, incessantemente, flui.

Estas atitudes que verá nas pessoas conectoras são precisamente a razão pela qual parecem tão afortunados na vida. Quando está com eles, você se sente energizado, decidido, inspirado e unificado. Se sente predisposto a estar na presença de pessoas como estas, porque lhe energizam, trazendo uma sensação de poder.

Quando se sentir potente e energizado, você mesmo entrará no fluxo da energia de abundância da Fonte, e, sem perceber sequer, convidará outras pessoas a fazerem a mesma coisa.

A conexão não se produz unicamente com a energia da Fonte, mas com todos e com todo o universo. Os conectores estão alinhados com todo o cosmos e com cada partícula do cosmos. Esta conexão faz possível e disponível o poder infinito da intenção.

Estas pessoas altamente realizadas pensam com uma finalidade, experimentando o que querem obter antes que assuma forma material. Utilizam os seus sentimentos como um calibre para determinar se estão sincronizados com o poder da intenção. Se se sentirem bem, saberão que estão em harmonia vibratória com a Fonte. Se se sentirem mal, usarão este indicador para se ajustarem com os níveis energéticos superiores.

E, finalmente, atuam, com estes pensamentos de intenção e bons sentimentos, como se tudo o que desejam já estivesse aqui.

Se lhes perguntar o que pode fazer para que os seus desejos se tornem realidade, decididamente lhe aconselharão que mude o modo como vê as coisas, e as coisas que vê mudarão.

Incentivo-lhe a reproduzir o seu mundo interior, e a regozijar-se no infinitamente magnificente poder da intenção.

______________________________

Fonte:
“As pessoas auto-realizadas devem ser o que podem ser.”

– Abraham Maslow

Colaboração: Thais Marzagão

______________________________

Muita Luz!!

Stela