sábado, 4 de abril de 2009

KAREN BISHOP - ENCONTRANDO-SE A BEIRA DO NOVO...


Encontrando- se à Beira do Novo...
Colocando os Pés
em uma Nova Terra
3 de Abril de 2009
por Karen Bishop


Bem-Vindos!


Enquanto o processo de abandonar o velho e de se colocar em uma experiência muito nova continua por algum tempo, podemos descansar seguros, ao saber que as nossas âncoras estão abaixando mais e mais, mesmo que muito lentamente, e um novo horizonte está se tornando visível de modos suaves, porém crescentes.

A maior parte de nós está passando por uma massiva transformação interior... e é massiva certamente. A fim de estarmos em alinhamento com este espaço muito novo, precisamos fazer ajustes para assegurarmos uma adaptação justa, apropriada e mais agradável.

A maior parte das experiências de transição e de transformação que estamos tendo, todas tem a ver em liberar a posse do velho espaço. Nós estamos deixando ir todas e quaisquer energias que colocamos no velho mundo a fim de criá-las, antes que pudéssemos fazer a nossa recente partida. Portanto, há muita desconexão acontecendo até que possamos fazer a nossa saída para uma realidade muito nova.
Quaisquer partes de nós mesmos que tenhamos injetado na velha realidade,
têm agora de ser reivindicadas e trazidas para casa.

Estas transformações podem ser sentidas de vários modos, pois o processo da ascensão continua a criar muitos cenários diferentes para todos nós, ainda que o seu resultado final seja o mesmo. Desconforto intestinal, pesadelos, sonhos estranhos ou desagradáveis, fadiga, vertigens, confusão mental, sentir-se como se estivesse flutuando, ficar emotivo sem razão aparente, ficar frio com uma inabilidade de se aquecer, ver mais luz em nossos arredores (ou ter as coisas parecendo mais brilhantes, literalmente) , e assim por diante, são algumas experiências possíveis ao fazer a transição de uma realidade para outra.
Uma das minhas experiências menos favoritas em relação à ascensão, é a necessidade de comer extremamente, freqüentemente, pois as nossas estruturas estão mudando muito rapidamente e precisamos de todo o combustível que possamos obter para apoiar este processo de "transformação" . Ter de comer muito freqüentemente pode ser frustrante quando se está tentando perder estes quilos extras que o nosso processo evolutivo continua a colocar!

Nós estamos bem à beira do abismo agora... já preparados para pular fora completamente.
Isto significa que temos feito enormes progressos desde o último verão de 2008, quando a nossa desconexão começou realmente a sério. Nós temos feito grande progresso ao estabelecermos novos alicerces, ao compreendermos que a maior parte de nós estará fazendo algo inteiramente novo e diferente, ou talvez até fazendo a nossa mesma contribuição com o nosso mesmo papel, mas com um ponto de vista muito novo.

Nós deixamos ir muito, nos afastamos de muito e, portanto, estamos mais preparados do que nunca para esta excitante e nova realidade em nosso excitante e novo horizonte.
Atualmente estamos suspensos, então, bem na beira deste precipício.
Quando eu vejo onde estamos e para onde vamos, eu tenho a dizer que fico extremamente emotiva e com os olhos lacrimejantes.
Que jornada tem sido esta!

Nós estamos já oscilando agora, pois as peças finais estão, oh, muito próximas.
Esperar que esta coisa muito importante chegue pelo correio, esperar a palavra de algo que fará uma grande diferença para nós, e esperar que esta represa se rompa, oh, muito em breve, permitindo que o fluxo comece a nos levar ao longo do rio e nos mova mais plenamente para a nossa nova realidade, são algumas das energias atuais que estamos vivenciando.
Nós estamos próximos!
E, acreditem-me, as coisas absolutamente e mais certamente ocorrerão
como elas foram pretendidas.
Tudo está finalmente pronto!

O fluxo começará, a maré virará, e começaremos a progredir
mais plenamente, começando na metade de Abril.
Sorrisos, alegria, alívio, gratidão e emoções elevadas nos preencherão, pois então imaginaremos por que já duvidamos de qualquer coisa em primeiro lugar. Muita luz chegará, ou assim parecerá, e notaremos que os nossos pés estão entrando em algo muito novo, algo muito agradável e algo muito puro que esteve esperando pela nossa chegada por tanto tempo.

Estar desejoso de deixar ir o velho é vitalmente importante para a nossa chegada a este novo espaço. E enquanto pudemos ter tido dúvidas, stress ou confusão quanto a deixar ir e fazer a transição, nós tivemos alguma ajuda também. Durante esta jornada desde o final de 2008 até agora, e antes que fôssemos capazes de colocar os pés em nossa nova terra, tivemos apoios e ajuda de nossos amigos angélicos.
Uma das minhas leitoras me enviou uma carta maravilhosa, contando-me das suas experiências de perder coisas importantes, somente para encontrá-las em locais muito inesperados em que ela não poderia ter esquecido, bem quando ela precisava delas.
Há várias semanas, a minha filha começou a ficar esgotada com as muitas alimentações noturnas de nossos bebês gêmeos. Uma manhã ela acordou descansada ao encontrar mamadeiras vazias em sua mesa de cabeceira e ela não tinha absolutamente nenhuma lembrança de ter acordado e alimentado Arion ou Salomon.
E no outro dia, eu estive tentando adquirir algum suporte de programação on line para o meu novo web site, mas não poderia obter o link "subornado" para trabalhar de qualquer modo, assim eu fechei o meu computador e fui ao Correio. Quando retornei, a gaveta do CD em meu laptop estava aberta. Eu tinha recebido alguns velhos softwares de um amigo em um CD, que era naturalmente gratuito para mim, e não tinha certeza de como usá-lo.
Bem, depois disto, eu fiquei muito segura, carreguei-o e o adorei!

Nós estamos sendo muito amorosamente zelados pelos anjos,
até que nos tornemos anjos muito especiais.
Nossos anjos estão nos abrindo portas também.
Assim muitas vezes podemos estar confusos sobre algo ou sentirmos que as coisas não estão fluindo. Mas se observarmos atentamente, veremos que algumas portas literalmente se escancaram, acenando-nos, enquanto outras podem se fechar abruptamente ou nunca se abrirem em primeiro lugar.
Deste modo, pode ser um simples processo de seguir os indícios ou simplesmente passarmos pelas portas abertas e de simplesmente permanecermos parados, até que uma porta ou convite nos acene.
Não há possibilidade de que não sejamos apoiados em nossa jornada.
Nenhuma possibilidade sob qualquer condição.
Se escolhermos prestar uma cuidadosa atenção, veremos que estão nos sendo
dadas as chaves para o reino, de um modo mágico, amoroso e milagroso.
Em que tempos surpreendentes estamos!

Assim, então, estamos agora suspensos à beira do precipício.
As coisas estão sendo retidas por um período muito breve agora, ainda que tudo esteja finalmente pronto. Mas quando for o momento, a represa romperá e o rio fluirá.
Qualquer escuridão perderá o seu sustentáculo, será arrastada e ficará desamparada, e seremos levados a nossa terra muito nova, até que nos tornemos completamente ancorados, em Junho.
A luz preencherá alguns espaços abertos que a escuridão utilizou temporariamente durante esta recente transição. Nossos pés tocarão o chão muito em breve e pisaremos em uma terra muito nova. E muitas lágrimas de gratidão encherão os nossos olhos...
Eu já posso senti-las!

Com muito amor e gratidão... até à próxima vez,

Karen
_____________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@ yahoo.com. br

Fonte:
http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra/ asas/asas. latest.htm
http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do
"What´s Up On Planet Earth" com a devida autorização
e aprovação de Karen Bishop.
_____________________________________________
Muita Luz!
Stela

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ARCANJO URIEL - A BUSCA PELA PAZ


A BUSCA PELA PAZ

Mensagem do Arcanjo Uriel
através de Jennifer Hoffman
30 de março de 2009

Cada um de vocês tem muitas perguntas acerca da vida e do seu propósito.
Procuram respostas, mas o que realmente querem é a certeza de que superarão os desafios com que se deparam, encontrarão o amor que estão procurando, e terão paz no final das contas.
A jornada da humanidade é a busca pela paz, não meramente a liberdade do caos e do drama, mas a paz que se origina do conhecimento e da compreensão, uma certeza tranquila que não importa o que pareça estar acontecendo, tudo está bem e na ordem divina.
Vocês possuem essa paz interior e parte do seu poder é ser
capaz de conectar-se com a essa paz interna.
À medida que passam por lições e experiências desafiadoras, vocês creem que a paz chega quando as concluíram e sabem do seu resultado. Acreditam que terão paz quando obtiverem um novo emprego, tiverem mais dinheiro, um parceiro na vida, ou as respostas aos seus questionamentos. Então, poderão liberar os medos, ficar em paz e avançar no caminho.
Mas, exatamente quando buscam a paz que está fora de si mesmos, isso os ilude, porque a paz que procuram está dentro de vocês, oculta nos detalhes da jornada e de suas lições.
Vocês dão à paz significados e definições diferentes e vinculam
esses significados de acordo com aquilo que se manifesta em sua realidade.
Para alguns, a paz é a ausência de guerra.
Para outros, é estar livres de preocupações quanto a resultados.
Alguns de vocês buscam a paz sob a forma de boa saúde.
Outros acreditam que terão paz quando tiverem um relacionamento seguro e amoroso.
Embora definam a paz de maneiras diferentes, o que estão buscando é o conhecimento de que são amados e apoiados pelo Criador que conhece
e responde as suas orações.
Deem a si mesmos a dádiva da paz por saber que estão sempre no caminho certo, fazendo as coisas certas e vivendo o propósito da sua vida.
Apesar de pensarem que ter paz advém da solução das suas lições,
estas só serão resolvidas quando vocês puderem conectar-se
com a paz que possuem dentro de si.
Busquem a paz em seu coração, porque é aí onde vocês a acharão.
Encontra-se a paz no conhecimento, ao ter fé e lembrar-se do seu poder.
Mesmo nas épocas mais sombrias, podem estar em paz
e saber que tudo está na ordem divina.
Cada passo da sua jornada contém a dádiva da paz que está em
seu interior e lhes dará o conforto que vocês estão buscando.
Estejam em paz, porque vocês são amados, confortados, apoiados
e sempre acalentados por seu Criador amoroso.

_________________________________________________

Tradução de Ivete Brito

Direitos reservados © 2004,2005,
2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos
internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser
parcialmente ou integralmente reproduzidos
sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias,
por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome
da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Colaboração: Rosemary Soler

__________________________________________


Mais sobre respiração....
A ordem do dia é mesmo:
inspirar, expirar, inspirar, expirar!

Recebi hoje de Edmeia, uma matéria interessante sobre Respiração.
Se quiser, faça o download clicando AQUI
Obrigada Edmeia!

Muita Luz!!
Stela

quinta-feira, 2 de abril de 2009

ARCANJO MIGUEL: É TEMPO DE CUMPRIR SUA PROMESSA

É TEMPO DE CUMPRIR
SUA PROMESSA
Mensagem do Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
Mensagem 137
Abril de 2009


Amados mestres, tudo o que passou está armazenado em sua memória e muito disso está sendo transmutado ou removido dos registros Akáshicos internos. As lembranças do medo, sofrimento, fracasso e negatividade já não servem mais a qualquer propósito. Apenas aquelas memórias que forem proveitosas e pertencerem a uma frequência da quarta dimensão média ou superior serão retidas e armazenadas no repositório da Mente Sagrada.

Tudo no futuro é atualmente um produto da sua imaginação.
Vocês devem aprender a visualizar de modo claro ou ver interiormente com objetividade, e devem colocar-se no meio da cena visualizada, enquanto se esforçam para criar a realidade de suas visões futuras, no mundo da materialidade.

Devem voltar-se para dentro à medida que aprendem a conectar-se com o Ponto de Tranquilidade da Alma/Coração Sagrado. Lá, toda paz e todas as possibilidades prevalecem.
A fonte de amor, poder e esplendor estão aguardando-os na tranquilidade da intenção pura e da Respiração do Infinito. Mediante a ação da Respiração do Infinito, vocês atraem a energia divina da manifestação que capacita a Roda Sagrada da Criação e expande sua esfera refinada de influência.


Enquanto vocês preenchem a coluna de ascensão de Luz, criam ao seu redor, com a ressonância aumentada, alegria e felicidade da mais elevada expressão possível, e tudo e todos que o cercam se beneficiarão.

A Criação está sempre em expansão e a sua influência divina crescerá e se expandirá à medida que vocês absorvem e irradiam uma maior quantidade das virtudes e qualidades do nosso Deus/pais. Habitarão fora do estado normal da realidade quando alcançarem a iluminação espiritual com um sentimento de alegria e orgulho de coração, mente e emoções.

A fim de receber e enviar amor, devem remover os filtros de proteção que vocês colocaram sobre o Centro do Poder Solar de modo que não pudessem ser feridos pelos demais, como foram no passado.

Devem permitir que a poderosa Chama Trina irrompa e abra o seu Coração Sagrado para receber amor. O amor é um estado de ser poderoso e natural. O amor puro é incondicional, é uma emoção que não pode ser distorcida por condições ou ações. Possui diferentes qualidades e sentimentos, tais como o amor requintado e romântico entre companheiros; o amor terno e protetor de um pai/mãe; e o amor confiante de uma criança.

O amor é uma linguagem do Espírito e é o único meio de comunicar-nos com nosso Deus Pai/Mãe. O amor do Criador e do nosso Deus Pai/Mãe tudo engloba, é incondicional e infinito.
A dor e o sofrimento são o resultado da negação do amor que vocês são.
O amor expande, o medo contrai.

Quando estiverem centrados firmemente no Coração Sagrado, vocês transcenderão todas as principais discórdias. Quando estiverem vivendo a sua verdade, serão autoconfiantes e irão se empenhar para falar sempre de maneira construtiva.

À medida que removerem as distorções que os conectam aos reinos superiores, a comunicação telepática tornar-se-á a norma.

O Criador Supremo está agora participando ativamente no grandioso esquema da criação.
Todos nós, incluindo cada um de vocês, sempre tivemos a atenção e a ajuda amorosas provenientes do Deus Pai/Mãe deste universo, bem como de todos os grandes Seres de Luz e da multidão de forças angélicas.

Não importa como tentemos explicar-lhes o que está acontecendo neste universo, vocês não podem nem começar a compreender a magnitude e a glória do que está ocorrendo na Terra, no sistema solar, na galáxia e no universo, neste momento.

Os fluxos da Luz cintilante e iridescente, chamada Partículas Adamantinas, estão penetrando gradativamente e afetando os cantos mais distantes da criação manifestada. Todavia, deve haver um receptáculo ou transformador para essa energia conectar-se, penetrar e refratar para fora e para dentro.

Vocês, amados Portadores da Luz, são alguns desses receptáculos; são uma parte essencial da RESPIRAÇÃO OU DA INTEGRAÇÃO DA ESSÊNCIA REFINADA DA CRIAÇÃO.

O Criador Supremo, mediante os Deuses Co-criadores e os sóis radiantes deste universo, respirará na essência aperfeiçoada da humanidade e da Terra à medida que a TERRA também expande SUA consciência para incorporar toda a beleza da criação manifestada do maior ao menor; e quando o processo estiver concluído, começará novamente: O Criador/ a consciência divina está sempre em expansão, sempre evoluindo, infindavelmente.

A pergunta que foi feita: Para onde você vê que irão as religiões do mundo, visto que estão lutando por milhares de anos?

 
Todas as religiões contêm algumas verdades inspiradas e edificantes junto com regras dogmáticas, orientações e condições que são modificadas frequentemente e reescritas por aqueles que estão no poder na ocasião.

No passado, e em grande medida na atualidade, a maioria das pessoas na Terra foi controlada pelos líderes religiosos que constantemente enfatizam a punição e a condenação se vocês não seguirem os seus ensinamentos. Na maioria das vezes sua doutrina lhes diz que o seu caminho é o único que conduz à salvação e que apenas através deles vocês podem receber o perdão e ser salvos.

Eles procuram mantê-los em um estado de rebanho por meio do qual vocês seguirão de boa vontade os líderes sem questionamentos enquanto procuram sentir-se seguros e protegidos de modo que não precisem tomar nenhuma decisão de mudança dramática de vida por si mesmos.

Houve batalhas e guerras incontáveis que resultaram na destruição em massa de vidas e de propriedades, perpetradas em nome de Deus. Dizemos-lhes, enfaticamente, esta não é a Vontade de Deus, mas a vontade daqueles que deixaram que o desejo egoico por poder, ódio, avareza e ignorância sobrepujasse a consciência divina e o senso de retidão.

No passado, as emoções da espiritualidade foram enfatizadas, e a ciência da espiritualidade foi negada às massas. Procuramos durante esses últimos anos esclarecê-los e informá-los acerca das leis universais a que todos devem aderir a fim de retornar à maioridade espiritual responsável.

A religião organizada, e com isso queremos dizer, todas as fés, deve modificar seus ensinamentos e doutrinas para incorporar a verdade imutável das leis universais superiores, que permitirão que o Amor/Luz do Criador Supremo impregne e ilumine os corações e as mentes dos seus líderes e de todos que seguem sua diretriz. Se eles não fizerem assim, sua influência decrescerá e tornar-se-á ineficaz, e os seus seguidores buscarão orientação e inspiração em outro lugar.

Amados, há muitos caminhos que conduzem à Iluminação.
A espiritualidade verdadeira não exige rituais particulares ou crenças rígidas, é um modo de viver sua verdade mais elevada com devoção sincera.

Há uma verdade divina imutável a que devem aderir:
Não fazer mal a ninguém, inclusive a si mesmos.

Vocês devem buscar uma fusão de suas verdades intelectuais, emocionais e espirituais mais elevadas para orientá-los em seu caminho em direção à Iluminação. Mantenham uma atitude confiante à medida que sondam o desconhecido e buscam manifestar as visões concedidas em suas permanências temporárias nos reinos superiores da existência.

Quando vocês fazem as escolhas morais mais elevadas, sua alma é infusa
com o arrebatamento do infinito amor divino que está armazenado no Coração Sagrado.
Se desejarem alinhar sua vontade com a do nosso Deus Pai/Mãe, vocês finalmente tornar-se-ão parceiros de status pleno, co-criadores dos múltiplos mundos de tempo/espaço da existência.

Pediram também que falássemos do suprimento da água, dos padrões
climáticos e das mudanças da Terra, e acerca do que acontecerá em 2012.
A Terra vai se destruir?

Realmente esses são tempos de grandes provas para a humanidade à medida que os elementos da natureza se empenham em retornar ao equilíbrio e à harmonia, tanto interna quanto externamente.

O planeta Terra está vivo, mas não de maneira satisfatória, porque esse grandioso Ser senciente tem sofrido os resultados dos padrões vibracionais e ações dissonantes por eons.
Seu planeta anfitrião está também experienciando o processo acelerado de liberar e de escapar das algemas da prisão da terceira e da quarta dimensões.

Os labirintos antigos e as linhas ley nas profundezas da Terra e ao seu redor estão mais uma vez sendo impregnados com o elixir de Luz que cura e as estruturas cristalinas sencientes há muito adormecidas, profundamente entranhadas na Terra, estão se agitando e despertando mais uma vez.

Dissemos-lhes muitas vezes que esperassem mais limpeza da Terra e que os eventos cataclísmicos certamente serão acelerados à medida que as frequências de Luz impregnarem a Terra e a humanidade.

Sim, haverá, áreas de seca e regiões de inundações, e algumas
das zonas litorâneas ficarão inabitáveis, no fim.
Isso foi predito e não se pretendeu criar medo.

Dizemos, novamente, se vocês precisarem de cataclismos para ficar cientes de que é hora de se tornarem administradores conscientes dos recursos da Terra, que assim seja.

Todavia, um mestre de si mesmo escolhe facilidade e graça, ao utilizar-se da dádiva do livre-arbítrio, fazem as necessárias mudanças de vida para garantir um fluxo regular de recursos.

Portanto, é mais importante do que nunca que pratiquem a conservação
e compreendam que deve haver um equilíbrio entre oferta e procura.

Mais uma vez, enfatizamos, quando estão em harmonia com as leis universais, que incluem as leis da natureza, vocês jamais experimentarão privação.

Da mesma maneira que lhes pedimos para se interiorizar e se reconectar com o seu corpo Elemental, pedimos-lhes também para que se sintonizem com as forças da natureza e irradiem seu Amor/Luz em direção ao centro da Terra, para ajudar na transformação do seu planeta anfitrião.

Para garantir a sua segurança, amados, fortaleçam a coluna de ascensão de Luz que os conecta à sua Pirâmide de Poder pessoal, na quinta dimensão, e às Cidades Celestiais de Luz.

Visualizem uma esfera de Luz dourada do Criador, ao seu redor, e empenhem-se em expandi-la em todas as direções, tanto quanto possível, via Respiração do Infinito, e observem-na repleta do elixir mágico denominado Partículas Adamantinas.

Vocês serão capacitados e protegidos; e esta também é uma das formas para ajudar àqueles que o rodeiam e auxiliá-los a mitigar o peso que a sua Mãe Terra está tentando transmutar.

As mudanças dramáticas que a terra e a humanidade estão experienciando agora continuarão em um grau ou outro nos anos por vir; contudo, as mais dramáticas mudanças estarão acontecendo dentro dos corações da humanidade.

Mais almas decidirão deixar o plano terrestre a fim de continuar
sua transição para a Luz em um ambiente mais harmonioso.

Esta é a desobrigação divina que foi concedida àquelas almas que ainda
estão nas fases iniciais da expressão individualizada da alma.

Aqueles que estão se esforçando para atingir a automestria e integrar a quantidade máxima da Luz do Criador deveriam visualizar um grandioso novo mundo de plenitude nascendo, no qual vocês viverão em harmonia entre si e com a natureza.

PODEM TER CERTEZA DE QUE A TERRA NÃO DESTRUIRÁ A SI MESMA, ESTENDER-SE-Á E ESFORÇAR-SE-Á À MEDIDA QUE LIBERAR GRANDE QUANTIDADE DA PRESSÃO QUE ACUMULOU DURANTE OS MUITOS EONS E, NO TEMPO DEVIDO, ENQUANTO SE ESTABELECE EM SUA NOVA POSIÇÃO DENTRO DO SISTEMA SOLAR, SERÁ DEVOLVIDA À BELEZA ORIGINAL, EXUBERANTE DA ÉPOCA DA SUA CRIAÇÃO, QUANDO ERA CHAMADA DE JARDIM DE EDON.

REALMENTE, NO FUTURO BEM MAIS DISTANTE, A TERRA DA TERCEIRA E DA QUARTA DIMENSÕES PARECERÁ UM PLANETA ÁRIDO, DA MESMA MANEIRA QUE OUTROS PLANETAS EM SEU SISTEMA SOLAR PARECEM.

TODAVIA, NA QUINTA DIMENSÃO ELA ESTARÁ REPLETA DE VIDA E SERÁ BELA ALÉM DO QUE VOCÊS POSSAM IMAGINAR.

À medida que a pressão e a grandeza da Luz do Criador aumentar,
mais e mais seres sencientes sentirão SEUS efeitos.

Os grandes dramas que estão sendo representados agora ao redor da Terra são todos resultantes do enfoque da humanidade no processo externo da vida ao invés de focar no processo interno da reconexão com o Espírito.

A aquisição de riqueza excessiva e de bens materiais não traz paz, felicidade ou satisfação.

Busquem a harmonia e a unidade interna com o Eu Espiritual e tudo o mais que vocês necessitem para viver em paz e conforto se sucederá.

O processo de ressurreição da humanidade foi um esforço evolucionário muito longo para alcançar um estado de ser equilibrado a fim de permitir que Espírito se mova de cima para baixo e assuma o domínio do seu Coração Sagrado.

A ressurreição e a ascensão exigem a volta a sua grandeza original,
por incorporar o máximo da Luz Divina e dos atributos concedidos por Deus.

Lembrem-se, conforme acentuamos antes,
a evolução é intencional e não acidental.

Amados, agora é o tempo de cumprir a promessa que fizeram
antes de encarnar nesta existência.

Vocês receberam uma Missão Sagrada, e fizeram uma promessa para quando a hora chegasse, vocês seriam preparados para ser recipientes a fim de conter os Raios extraordinários da pura Luz do Criador.

Sim, dizemos a cada um, vocês foram bem escolhidos ou não estariam ansiando e se empenhando para alcançar algo além do mundo da realidade física.

Embora possa parecer que o caos e a escuridão estejam crescendo na Terra, garantimos-lhes que essa é só uma situação passageira.

Da mesma maneira que em suas vidas pessoais, todos os padrões de frequência desarmoniosos estão subindo à superfície de modo que o esplendor da Luz do Criador possa transformar e purificar o que não estiver sintonizado com a nova Canção Celestial da Alma da Terra e da humanidade ascendente.

Vocês todos estão vivenciando o alvorecer de uma nova realidade maravilhosa, e assim encorajamos-lhes para que sejam audazes e inabaláveis em sua visão para o futuro.

Nós nos regozijamos com vocês, e estejam assegurados de que a sua “Luminosidade”
está causando um impacto dramático no mundo sombrio.

Nós os envolvemos em uma esfera dourada de Luz do Criador
e em nosso flamejante escudo protetor.

Vocês são amados de uma forma muito profunda.

 
EU SOU Arcanjo Miguel.

_______________________________________

Tradução de Ivete Brito –
adavai@antares.com.br
www.adavaiwordpress.com/
29 de março de 2009
1998-2007 Ronna Herman,
Star Quest All Rights Reserved775-856-3654
ronnastar@earthlink.net *
6005 Clear Creek Drive
•Reno, NV 89502Site

Oficial em Inglês: www.ronnastar.com

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito,
na divulgação destas mensagens.
Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos
e por grupos de meditações; para qualquer tipo de
publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

_________________________

Colaboração: Rosemary Soler
_________________________

Muita Luz,
Graça e Facilidade para todos nós!

Stela

quarta-feira, 1 de abril de 2009

OSHO - A CORAGEM PARA SER FELIZ


A Coragem para ser Feliz
OSHO


Continuamos a perder muitas coisas na vida só por causa da falta de coragem.
Na verdade, nenhum esforço é necessário para conquistar – só é preciso coragem – e as coisas começarão a vir até você, em vez de você ir atrás delas.
Pelo menos no mundo interior é assim.
E, para mim, ser feliz é a maior coragem.


Ser infeliz é uma atitude muito covarde.
Na realidade, para ser infeliz, não é preciso nada.
Qualquer covarde pode ser, qualquer tolo pode ser.
Todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo.

Não temos o costume de pensar assim.
Nós pensamos: “O que é preciso para ser feliz? Todo mundo quer ser feliz.”
Isso está absolutamente errado.

É muito raro uma pessoa estar pronta para ser feliz – as pessoas investem tanto na infelicidade! Elas adoram ser infelizes.
Na verdade, elas são felizes por serem infelizes.

Há muitas coisas para se entender – sem entendê-las é muito
difícil se livrar da mania de ser infeliz.

A primeira coisa é:
ninguém está prendendo você;
é você que decidiu ficar na prisão da infelicidade.
Ninguém prende ninguém.

O homem que está pronto para sair dela, pode sair quando quiser.
Ninguém mais é responsável.

Se uma pessoa é infeliz, é ela mesma a responsável.
Mas a pessoa infeliz nunca aceita a responsabilidade – é por isso que continua infeliz.
Ela diz: “ Estão me fazendo infeliz” .

Se outra pessoa está fazendo com que você seja infeliz,
naturalmente não há nada que você possa fazer.
Se você mesmo está causando a sua infelicidade, alguma coisa pode ser feita...
alguma coisa pode ser feita imediatamente.

Então ser ou não ser infeliz está nas suas mãos.

Todavia as pessoas ficam jogando nos outros a responsabilidade – às vezes na mulher, às vezes no marido, às vezes na família, no condicionamento, na infância, na mãe, no pai... outras vezes na sociedade, na história, no destino, em Deus – mas não param de jogar nos outros.
Os nomes são diferentes, mas o truque é sempre o mesmo.

Um homem torna-se realmente um homem quando aceita
a responsabilidade total – é responsável pelo quer que seja.
Essa é a primeira forma de coragem, a maior delas.

É muito difícil aceitá-la porque a mente vai continuar dizendo:
“Se você é responsável, porque criou isso?”.
Para evitar isso, dizemos que os outros são responsáveis:
“O que eu posso fazer? Não tem jeito... sou uma vítima! Sou jogado daqui para ali por forças maiores que eu e não posso fazer nada. Posso no máximo chorar porque sou infeliz e ficar ainda mais infeliz chorando”.

E tudo cresce – se você cultiva uma coisa, ela cresce.
Então você vai cada vez mais fundo... mergulha cada vez mais fundo.

Ninguém, nenhuma outra força, está fazendo nada a você.
É você e só você.

Isso resume toda a filosofia do karma – que é o seu fazer; karma significa ‘fazer’.
Você fez e pode desfazer.
E não é preciso esperar, postergar.
Não é preciso tempo – você pode simplesmente pular fora disso.

Mas nós nos habituamos.
Se pararmos de ser infelizes, nos sentiremos muito sozinhos,
perderemos nossa maior companhia.
A infelicidade virou nossa sombra – nos segue por toda a parte.

Quando não há ninguém por perto, pelo menos a infelicidade está ali presente
- você se casa com ela....
E trata-se de um casamento muito, muito longo;
você está casado com a sua infelicidade há muitas vidas.

Agora chegou a hora de se divorciar dela.
Isto é o que eu chamo de a grande coragem
– divorciar-se da infelicidade,
perder o hábito mais antigo da mente humana,
a companhia mais fiel.

OSHO,
The Buddha Disease, # 27

Muita Luz e ALEGRIA!!
Stela

terça-feira, 31 de março de 2009

DOWNLOAD TECNOLÓGICO - SINAIS DE FUMAÇA?...

DOWNLOAD TECNOLÓGICO
Já vejo sinais de fumaça!....


Há poucos dias atrás postei uma mensagem intitulada DOWNLOAD TECNOLÓGICO.
(O Grupo através de Steve Rother), que pode ser lida novamente CLICANDO AQUI

Coincidentemente ou não, depois disso me deparei com dois artigos que colocarei abaixo.

Um sobre "Teletransporte" e o outro sobre "Computador Quântico".
Isso mesmo!!!
Não estou viajando na maionese nem nas estrelas.. rsrsrs

Quer matar a curiosidade?
Leia abaixo!
;o)

Stela

________________________________________________


IMPORTANTE MARCO NO
TELETRANSPORTE É ALCANÇADO
28.01.2009

Cientistas se aproximaram um pouco mais da façanha do teletransporte, presente, até hoje, apenas na série “Jornada nas Estrelas”.

Informações foram transportadas entre um átomo e outro distantes em um metro.
O próprio Einstein chamou estes estranhos eventos – que podem ser 10 mil vezes mais rápidos que a luz – de “assustadores”, pois não admitia que nada pudesse viajar mais rápido que a luz.


Foi uma importante conquista num ramo chamado Processamento de Informações Quânticas, afirmou Christopher Monroe do Joint Quantum Institute, da Universidade de Maryland, que liderou os esforços.


O teletransporte é um método que transporta certas quantidades de informação, como o “spin” de uma partícula ou a polarização de um fóton, de um lugar para o outro sem utilizar nenhum meio físico para tal. Isso já foi conseguido antes entre fótons (quantidade de radiação eletromagnética, como a luz) por distâncias muito longas, e entre dois átomos próximos por meio de uma ação intermediária de um terceiro átomo.


Abaixo uma ilustração do aparato usado para o teletransporte:



Nenhuma dessas conquistas, no entanto, proporcionou meios possíveis de se teletransportar informações por longas distâncias.


Dessa vez, a equipe da JQI, junto com colegas da Universidade de Michigan, conseguiu efetuar o teletransporte de um estado quântico chamado “emaranhamento quântico” diretamente de um átomo para outro a um metro de distância.


“Nossos estudos podem ajudar a criar um computador quântico, extremamente necessário para esse ramo da física”, disse Monroe.


Um computador quântico pode executar certas tarefas, como codificar cálculos e pesquisas de bases de dados gigantes de uma maneira infinitamente mais rápida do que as máquinas normais. O esforço para inventar um modelo de computador como esse é de alto interesse no mundo todo. [Live Science]


fonte: http://hypescience.com/teletransporte-computador-quantico




NOVA DESCOBERTA SERÁ
O FUTURO DOS
COMPUTADORES QUÂNTICOS
24.03.2009



Computadores quânticos ultra-velozes estão a um passo mais perto da realidade,
graças à nova descoberta de cientistas.

Pesquisadores das Universidades de Edimburgo e de Manchester criaram um aparelho molecular que pode ajudar a construir computadores bem mais rápidos do que os atuais.
Eles desenvolveram componentes que poderiam ser usados para desenvolverem computadores quânticos – essas novidades podem fazer cálculos mais complicados e de forma mais ágil.
Os cientistas usaram tecnologia em escala molecular
ao invés dos chips tradicionais, feitos de silício.

A grande descoberta aconteceu quando os pesquisadores combinaram pequenos imãs com mecanismos moleculares, que podem ser presos entre dois lugares sem o uso de força externa. Esses imãs podem, um dia, ser a base de computadores quânticos.

Os computadores normais funcionam guardando informações na forma de bits,
em um código binário. Esses bits podem ser zero ou um.
Já os computadores quânticos usarão dígitos binários quânticos, também conhecidos como qubits, que são bem mais sofisticados, pois podem representar mais números, não apenas zero e um, simultaneamente.

Essa complexidade permite a velocidade maior em computadores quânticos.
O professor David Leigh, da Universidade de Edimburgo, declarou que essa tecnologia permitirá que a computação não baseada em chips de silício seja desenvolvida.

“Os maiores desafios que estamos encarando agora são juntar esses qubits para construir um aparelho que possa fazer cálculos, descobrindo como poderia ser feita a comunicação entre eles” explica Leigh. [BBC]
___________________________________________
Muita Luz!
Stela


segunda-feira, 30 de março de 2009

31 DE MARÇO - RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

Antes da meia noite – dia 31 de Março
Antes da meia noite - dia 30 de Junho
Antes da meia noite - dia 30 de Setembro
Antes da meia noite - dia 31 de Dezembro

Todas as pessoas encarnadas, nesta última noite de Março, Junho, Setembro e Dezembro, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

RITUAL

É o momento de fazermos um balanço de nós mesmos sobre os meses decorridos e para fazer ofertas aceitáveis a Deus através do serviço ao próximo, preces, decretos, novenas, que servirão como crédito para podermos receber mais dispensações no ciclo seguinte, dispensações que poderão ser dirigidas, também, para as nossas famílias, comunidades, Nações e para o próprio Planeta ( acabar com a fome, guerras, ganância, injustiças, problemas do meio ambiente, etc.).

Para tal necessita de folhas de papel de seda brancas, onde poderá escrever, sempre com o próprio punho e somente de um lado da folha, podendo começar por escrever o seguinte:

1. escreva a lápis seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento.

2. Depois escreva a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

3. depois escreva a carta, como no exemplo abaixo:

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu apelo ao Conselho do Carma: ao Grande Diretor Divino ( servindo no 1º Raio); Deusa da Liberdade ( servindo no 2º Raio); Mestra Ascensa Nada ( servindo no 3º Raio); Elohim Cyclopea ( servindo no 4º Raio); Mestra Ascensa Pallas Athena, Deusa da Verdade ( servindo no 5º Raio); Mestra Ascensa Pórcia, Deusa da Justiça ( servindo no 6º Raio), Mestra Ascensa Kuan Yin, Deusa da Misericórdia (servindo no 7º Raio) e Vairochana ( um dos 5 Budas Dhyani).

Seguidamente pode começar por agradecer do seu coração tudo quanto recebeu de Deus (nos 6 meses anteriores ou mais), passando depois a fazer os seus pedidos pessoais, coletivos, nacionais e mundiais já referidos acima, não esquecendo de pedir ajuda para toda a sua Missão Divina na Terra e força para conseguir obter orientação e resolução Divina.

Depois de se abrir a Deus nesta carta, pode encerrá-la, não esquecendo de escrever quais as suas ofertas que dá em retorno, através do serviço ao próximo, possível renúncia de certos hábitos escravizantes, preces, decretos, novenas, Chama Violeta, que serão a sua dádiva pelo qual o Conselho do Carma poderá multiplicar e usar como carma positivo, para depois o poder ajudar.

No final sela a carta do modo seguinte:
“Que tudo seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.”

Depois pode fazer uma cópia desta carta, escrevendo de novo tudo quanto escreveu na anterior.


DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO,
NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER POR TODAS AS
BENÇÃOS RECEBIDAS ATÉ HOJE.

ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL,
QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
DEPOIS TODOS OS ESCRITOS
E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.

( a queima da carta acontece para que esta passe do plano físico para o plano etérico, pedindo aos Anjos e ao Arcanjo Miguel que levem esta carta ao Grande Conselho do Carma. Nos dias seguintes poderá ler os pedidos que estão nomeados na cópia, sempre que faz os seus decretos e orações, pois isto reforçará a resposta ao que pediu.)

SUGERIMOS, PARA FINALIZAR O RITUAL, A PRECE:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz à mente dos homens,
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens,
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Que se desnvolva o Plano de Amor e Luz
E cerre a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.
Amém.

**************************************************

O Conselho Cármico
O que é

O Conselho Cármico é formado por Seres de Luz, também chamados de "Senhores do Karma" que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre, principalmente nestes momentos de transição cósmica.

Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), no Templo da Precipitação, localizado no Reino da Luz, sobre as Montanhas Royal Teton, nas Montanhas Rochosas, nos EUA, para análise e deliberação das petições apresentadas por todos os Seres.

Nestas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura, que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as frequências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a consequente redução de seus pesadosfa rdos cármicos.

As “Divina Presença Eu SOU” de todas as pessoas encarnadas na Terra encontram-se com estes Seres de Luz para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Todas as pessoas encarnadas, nas noites de Reunião do Conselho Cármico, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo ao nível da saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, avanço espiritual, paz, psicologia interior e esperanças mais profundas tanto a nível pessoal como coletivo.


Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Antes de nascer, estivemos junto ao Conselho Cármico preparando cuidadosamente as lições a serem aprendidas durante essa existência. Planejando também os recursos que nos possibilitam o sucesso do aprendizado dessas lições: o tipo do corpo físico, a família, o local do nascimento, etc.

O objectivo das lições é o desenvolvimento gradual que nos leva à perfeição, à alegria e ao controle consciente de tudo que nos acontece. Após o nascimento, continuamos recebendo o auxílio dos abençoados seres que compõe o Conselho Cármico, para o cumprimento de tudo a que nos propusemos.

Quatro vezes por ano, com o auxílio de nossos guias espirituais e do Arcanjo Miguel, voltamos ao Conselho Cármico que avalia os ajustes que necessitamos para melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos atualmente.

Novos recursos podem ser gerados para a execução de nossas tarefas, encontros com mestres ou auxiliadores podem ser providenciados, mudanças, novas oportunidades de aprendizado, etc. Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, podemos nos beneficiar melhor e mais rapidamente desse auxílio.

Podemos expor aos membros do Conselho Cármico nossas dificuldades e nossos projectos enfatizando que nossos pedidos sejam concedidos apenas se estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois apenas Ele sabe o que realmente é melhor para cada um de nós.

No tempo e circunstância possíveis, nossos pedidos serão atendidos.
Não apenas por nós, podemos pedir auxílio para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para o benefício de toda a humanidade, desde que sempre colocarmos estes pedidos sob a Lei Maior e Justiça Divina, para que nossos pedidos não interfiram no livre-arbítrio e na programação cármica de cada um.

Todas as almas precisam passar perante este conselho Cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registo". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dospergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Karma, que consultam estes registos, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas. Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento dos Senhores do Karma, atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos, que compõe o Conselho Cármico:

1º Raio Saithru - O Grande Director Divino, responsável pela 7ª Raça-raiz da Humanidade terrestre;

2º Raio Libra - a Deusa da Liberdade e Equilíbrio, e porta-voz para o Conselho Cármico;

3º Raio Mestra Ascensa Nada - a Deusa do Amor Devocional e Gratidão;

4º Raio Elohim Cyclopea (também conhecido por Elohim Vista) - Deus da Iniciação, Ciência, Concentração e Cura;

5º Raio Palas Athena - a Deusa da Verdade;

6º Raio Pórcia - a Deusa da Oportunidade e Justiça e complemento do Mestre Saint Germain;

7º Raio Kwan Yin - a Deusa da Misericórdia e Compaixão;

8º Raio Vairoshana, Buda Dhyani; + Arcanjo Miguel - Fé, Protecção, Vontade Divina; + Entidades Interdimensionais e Interplanetários - energia electromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos; + A Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

O Grande Director Divino é uma função que direcciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Actualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

A Deusa da Liberdade personifica o Amor-perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

A Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não se consegue fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.

Palas Athena, a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões erroneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

Pórcia, Deusa da Justiça, atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

Kwan Yin é a Deusa da Misericórdia que alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

Vairoshana, um dos Budas Dhyani, personifica o poder que estabelece a Verdade consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.

Então, a cada 3 meses, podemos escrever uma carta ao Conselho Cármico agradecendo tudo o que temos recebido, pedindo auxílio para o que nos falta cumprir, orientações para as nossas dificuldades e recursos para o nosso desenvolvimento e o de toda a humanidade.

Mas somos mais criteriosamente avaliados a cada ciclo de 12 anos (aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e além, se chegarmos a estar encarnados além desta idade).

Muita Luz!
Stela

KRYON - A FAMILIA - PARTE 2

A FAMÍLIA
- PARTE 2 -

CANALIZAÇÃO ESPIRITUAL
Kryon,

através de Lee Carroll,
25 de julho de 1998,
Idaho Falls, Idaho,
e 12 de setembro de 1998,
Sydney, Austrália.


A canalização ao vivo que se segue constitui a parte um de quatro sessões que tiveram por objeto a Família, da maneira como o Espírito nos vê. Trata-se de uma combinação transcrita de dois eventos realizados em dois continentes diferentes, tendo sido transmitida ao vivo a mesma mensagem com dois meses de diferença.


CONSCIÊNCIA

Consciência.

Querem saber como a consciência manifesta poder para o planeta?
Vou lhes dar um exemplo, que está acontecendo neste momento.

A consciência presente em nível celular é liberada automaticamente
com pura intenção espiritual, e isso não deveria ser nenhuma surpresa.
Quando um ser humano diz com toda honestidade:
"Quero saber mais sobre quem sou e por que estou aqui," alguns de vocês deveriam ouvir grande adejar de asas!
Não existe busca como essa.
Não há nada igual!

Muitos de vocês têm consciência de como isto acontece.
É facilitado de várias maneiras.

Alguns de vocês o fazem automaticamente porque se encontram naquela luz espiritual brilhante e seu karma (potencial de vida passada trazido para esta vida) está claro. Alguns de vocês só o fazem depois de serem levados, espiritual e fisicamente, ao fundo do poço, às vezes por circunstâncias a seu redor e às vezes na verdade por outro ser humano específico.

Nos dois casos, isso acontece seguindo um plano e com sua permissão.

No próximo bloco de ensinamentos ("As Tarefas da Família") examinaremos mais de perto as dádivas concedidas a vocês com amor precioso por outros seres humanos por meio de seus atos e muitas vezes de suas mortes.
É uma das maiores dádivas existentes.

O Catalisador de Intenção.

Quando um ser humano dá permissão para se tornar mais consciente de quem ele é, está usando a pura intenção. Essa intenção é o catalisador para trocas de energia. Vocês talvez pensem que esta energia tem relação apenas com vocês e com as entidades a seu redor, que já canalizamos. Na verdade, esta energia é liberada de vários modos, mas uma delas realmente flui para o próprio planeta.

Já falamos do equilíbrio de energia e de como o efetivo ato
de tornar-se iluminado cria transferência de energia.

Adivinhem por que seu planeta de repente está mais ativo e menos previsível que de costume. Adivinhem por que o magnetismo está se deslocando.
Adivinhem por que os potenciais que lhes dei já há oito anos estão agora próximos a vocês.
Vocês mudaram a Terra!

Os simples níveis de consciência de seus eus espirituais na verdade iniciaram a mudança planetária necessária para completar este quadro de uma Terra iluminada.
Têm observado ultimamente alguma mudança em sua política?
Não lhes dissemos que ficassem atentos a ela?
Não lhes dissemos que um aspecto da mudança da consciência humana
era que não poderia haver nenhum segredo?
E sua economia e os esforços de cooperação destinados a propiciar o equilíbrio mundial?
Falamos de cada uma destas coisas, e agora elas estão acontecendo.

São vocês liberando sua energia ao planeta.
Existe um poder impressionante na realização da consciência pela humanidade.
Teremos mais sobre isso numa canalização separada (a terceira parte) chamada "O Poder da Consciência da Família."

4. SUA LINHAGEM DE SEMENTE ESTELAR


Quero lhes contar um atributo sagrado da Família: Vocês todos vieram da mesma fonte.

No segundo atributo desta canalização, logo lhes dissemos onde a fonte não estava.
Dissemos-lhes que olhassem para dentro e lhes dissemos que a fonte não é um lugar que fica em sua realidade, contudo, está na nossa. Se vocês conseguissem identificá-la, a chamariam de Fonte Central.

Cada um de vocês tem esta linhagem sagrada, uma linhagem sagrada que os identifica como família. Posso encará-los e dizer-lhes, queridos, que não houve princípio para sua entidade e que não haverá fim, e vocês não me entenderão nem acreditarão em mim.

A energia de sua origem é bem maior que a Terra, e encerra em si tremenda consciência celular. É por isso que chamamos estas comunicações de cartas de casa.

Há uma razão para vocês estarem aqui — uma razão que se esconde muito, muito bem.
Esconde-se para possibilitar a vocês realizarem o trabalho que vieram realizar.
Quero lhes contar mais sobre esta linhagem sagrada.

Eis algo que contamos a muito poucos:
Seu planeta é povoado apenas por entidades provenientes
deste lugar por nós chamado Grande Fonte Central.

Trata-se de uma metáfora, não existem palavras grandiosas o bastante para lhes contar o que ela é ou onde fica. Como também revelamos no segundo atributo, as palavras "central" e "fonte" de seu idioma estão erradas. Na verdade, a única palavra de seu idioma que é precisa é "grande"!

"Grande Fonte Central" lhes indicaria a existência de um centro, mas o centro é tão grande quanto o todo. Eis o que queremos que vocês saibam sobre si mesmos: por mais grandioso que pareça e por mais estranho que possa ser, o sentido e a lógica disto é que a Terra é o único lugar do universo onde este atributo existe.

"Kryon, você quer dizer que não há mais nenhum planeta com vida no universo?"
[perguntam vocês].

Não, não é isso em absoluto o que estou dizendo.
A vida é abundante no universo, abundantíssima.
Esperemos que, antes mesmo de vocês irem embora deste planeta, seja lá quando for, sua ciência realmente prove esse fato. Está mesmo sendo mostrado a vocês agora.

A prova disto reside nos arquivos e nos registros fotográficos e eletrônicos dos astrônomos, caso eles queiram olhar. Está agora lá, esperando. E quando finalmente lhes contarem sobre isto, lembrem-se de que eu lhes disse onde eles olhariam.

Este planeta Terra é especial.
É o único povoado por seres vindos da Grande Fonte Central, exclusiva e especificamente.
É também o lugar onde não se permite mais ninguém.

Vocês têm um propósito único no universo, do qual alguns de vocês têm consciência e outros não.

"Espere aí, Kryon," alguns poderiam dizer, "acontece que sei que na verdade vim de outro planeta, e que tenho recordações de semente estelar de um tipo de vida completamente diferente. O que me diz disso?"

Peço-lhes que dêem uma olhada na lógica da população da Terra.
A cada dia que passa, muitos integrantes de sua família, de todas as partes do universo, estão sendo reunidos para povoar este planeta.
Os escolhidos estão sendo ajuntados dos céus. [Vejam a Bíblia, Mt. 24:31.]

Embora vocês possam ter a mesma origem, realmente trabalham em muitos lugares.
Parte do trabalho é feito na biologia de outros planetas, e parte dele é proporcionar simples energia para garantir o lugar de portais do universo que precisam dela.
Nada disto é importante para a verdadeira mensagem aqui.
Mostra apenas que temos mais familiares neste planeta agora do que nunca, e que todos os seres humanos que já viveram no planeta estão, na verdade, de volta vivendo aqui agora.

Seja de onde for que vocês foram chamados, vocês estão agora aqui, e são da família da mesma fonte original. Vocês, como todos os outros, conhecem o propósito, e foi por isso que vieram com alegria. Este propósito é conhecido de sua estrutura celular, mas é o teste oculto que cabe a vocês descobrir.

Vamos lhes contar mais agora, embora possa lhes parecer enigmático.
Vou lhes contar lentamente, de forma que seja preciso e completo, porque é esplendoroso:
O que está acontecendo, que vocês chamam de experimento desafiador em energia aqui, é descobrir em que ponto a escuridão e a luz vão se equilibrar.

O que acontece aqui, queridos, e o resultado do que vocês fazem aqui, queridos, criará o padrão e o molde para algo muito mais grandioso que está atualmente ocorrendo no universo a mais de 12 bilhões de anos-luz.

Seus astrônomos estão notando isto e falando sobre isto, sabiam?
O selo da energia da humanidade está visitando, por assim dizer, outra área do universo, seguindo um plano, e é por isso que vocês estão aqui.
Tenho de parar por aqui neste momento.

Alguns de vocês têm objeções à palavra "experimento."
Faz vocês parecerem como tantos animais num labirinto.
Deixem que lhes diga, queridos, vocês realizam os experimentos, são os cientistas angélicos.
O verdadeiro experimento conduzido por vocês é sobre energia.

É por isso que lhes dizemos que cada um de vocês, como integrantes da família e realizadores de experimentos, é igual aos olhos do Espírito, sendo respeitado por sua visita e pelo que ela significa aqui. Não se trata do que vocês fazem aqui. Trata-se do que acontece à energia aqui mais precisamente do que já aconteceu à energia aqui.Isso poderia parecer uma dicotomia, então dêem uma olhada na parábola do Filho Pródigo [Lucas 15:11-32] novamente.
É a história da Família.

Na parábola, o pai realizou uma celebração para o filho que voltava, não importa o que ele tinha feito com as riquezas da família. É sobre a família, não sobre trabalhos. Celebramos vocês e o trabalho que estão realizando enquanto muito lhes é escondido.

Vocês vêm de uma única fonte do universo.
Nem todas as entidades são deste lugar, mas todos os que vivem em forma biológica no planeta são. Vocês são minha própria linhagem, e conheço cada um de vocês.

Embora este não seja o assunto desta canalização (e talvez nunca seja tratado por Kryon), vocês devem saber que nem todos os planetas biológicos têm a energia de um propósito único, tampouco são povoados por um só tipo de entidade.
Talvez vocês pensassem que todos os planetas fossem como o seu? Não.
Um dia vocês descobrirão como são únicos.

Uma pista: a maioria dos planetas com vida biológica se localiza ao redor de sistemas solares duais. O desenvolvimento astronômico dos planetas com vida é muito comum ao redor de sóis duais. É por isso que a Terra se esconde tão bem. Mesmo os que os acharam não podem aterrissar em massa, e não o farão.

Eles não fazem parte de sua família e, embora não entendam totalmente esse fato, eles vêem seu poder (o engraçado é que vocês não os vêem).

Já mencionamos isso tantas vezes, que a lógica fará com que vocês perguntem por que uma raça de seres extraterrestres biológicos que parecem tecnicamente avançados visitou este planeta por mais de 60 anos, chegando a interagir com os seres humanos, sem contudo nunca aterrissar e se apresentar oficialmente.
Por quê?
Eles não podem.

Aqueles entre vocês que passam a vida a esperar este acontecimento vão ficar desapontados.
Os que continuam prevendo isto também ficarão desapontados.

Talvez vocês devam alterar sua busca e passar a procurar os ETs dentro de si?
(brincadeira de Kryon)

Há uma entidade de fora do mundo dentro de vocês mais grandiosa do que qualquer coisa que jamais virá do céu e aterrissará no seu gramado!
Todos vocês são igualmente amados, igualmente celebrados, igualmente grandiosos.

5. ETERNO

Desnecessário dizer, vocês também são eternos.
Sua biologia não é, mas vocês são.
Este fato está bem escondido de vocês, mas é verdadeiro.
Este atributo é importante, sendo o modo como realmente vemos vocês.

Conseguem aceitar isto?
Eis algo a se perguntar nos momentos mais sossegados de sua existência: quando vocês derem seu último alento, sequer existirá um dentre vocês que realmente acreditará que deixará de existir?

Existe uma centelha de verdade intuitiva em todos os seres humanos que, de alguma maneira, sabe que não é assim. Dêem uma olhada nas religiões de sua Terra e a procura generalizada por Deus. Não é verdade que praticamente todas elas retratam uma vida depois da vida a ser desfrutada por alguma parte de sua consciência? Sim.

Por que isso seria percebido de forma tão forte se não fosse verdade?
Todos vocês são pedaços de uma divindade que sempre foi e sempre será.
Alguns seres humanos têm um sentimento profundo disto em seus leitos
de morte e ficam extremamente calmos em sua transição.
Alguns lutam com a idéia até o último minuto, então começam a
experimentar uma sensação familiar e de certa forma a temem.

Trata-se da aproximação da Família e toda a atividade e celebração de casa.

Lembram-se da parábola original da história de Wo?
[The Parables of Kryon, Hay House Inc. (As Parábolas de Kryon)]

Ele temia a aproximação da Família enquanto estava vivo, e lhe disseram que era ela era má.
A dualidade do humanismo é tanta, que sua verdadeira família é freqüentemente vista como o diabo.

Mencionamos isto apenas para reforçar o fato de que vocês nunca morrerão.
A biologia pode desintegrar-se, mas você são eternos.

Da próxima vez que estiverem se sentindo desamados ou sem importância pensem nisto: vocês são eternos!

Trata-se de um atributo que, em sua mente, é reservado apenas a Deus.
Isso deve lhes contar um pouco sobre quem vocês realmente são.

6. CIDADANIA DUAL COM OS OUTROS

Eis um atributo no qual vocês talvez não tenham pensado.
Vocês fazem parte de várias entidades que os apóiam neste planeta.
Portanto, vocês têm uma legião.

Alguns integrantes da legião os seguem, tendo essa incumbência por toda a vida.
Vocês os chamam anjos e guias (nenhum dos nomes está totalmente correto, aliás).
Não existe em seu idioma um nome para o que eles são de fato.
Eles estão mais do que só simplesmente ligados a vocês — eles fazem parte de sua assinatura. Sabiam disso?

Eles existem dentro sua biologia são parte de vocês.

Não estão ligados por laços de amizade ou mesmo de amor.
É por isso que quando um deles parte e outro é incumbido de uma missão, vocês
realmente o sentem em seu ser íntimo, e há lamentos e perda.
Vocês sabem isto.

É parte da biologia, parte de quem são, parte da sacralidade dos pedaços que vocês chamam células. E essa descrição condiz apenas com parte do séquito. Vocês têm somente uma palavra entidade que começa a descrevê-los, contudo há graduações dessa força vital existente dentro do planeta que de fato tem seu nome!

Há muito mais de "vocês" do que vocês se dão conta, algo que temos lhes dito há anos.
Alguns de vocês viram estes tipos de formas de vida no céu (não ETs) — e a propósito, esta curiosidade pode ser revelada em breve.

Sua ciência se deparará com um quebra-cabeça que apresenta a questão de outro tipo de vida em seu planeta. Isso fará com que vocês examinem a definição de vida, que será descoberta na atmosfera. Tudo faz parte do apoio dado aos seres humanos.

Há muito mais do que vocês imaginam, e está tudo escondido totalmente.
Vocês podem passar pela vida e nunca ver, entender ou apreciar um desses seres que seja.
Essa é a dualidade, e levou muito tempo para se conseguir equilibrar essa dualidade de forma que vocês possam verdadeiramente usá-la como a estão usando agora.

Lembrem-se de que são vocês os condutores do experimento.
Vocês conseguem percorrer este planeta e descobrir estas outras partes suas ou não?
O que vocês farão com elas se as descobrirem?
Para que direção deixarão que a energia flua?
Para a escuridão?
Para a luz?
O que farão vocês?

O resultado do experimento com energia é profundo para o universo, e é por isso que estou aqui. Kryon não estaria aqui nesta sala para vocês ouvirem e lerem não fosse pela medida feita pela Convergência Harmônica dos tempos derradeiros. Estes ainda são os tempos derradeiros, queridos, mas já não são o tipo de final profetizado.
Não, é o fim da antiga energia.
Esse é o fim do qual estamos falando.
É também o começo de um novo tipo de ser humano.

Haverá outra medida em 2012, e ainda lhes dizemos isto: que o mais grandioso atributo da Família neste planeta no qual vocês se encontram — o mais grandioso — é que vocês não estão sozinhos!

Vocês são imensamente amados pelos que afluiram neste momento por esta fenda do véu para estar e sentar-se com vocês onde quer que estejam. Portanto, embora vocês existam em forma biológica, parte de vocês não existe, é o que chamamos sua cidadania dual.

Vocês são criaturas do universo, sagradas e amadas, e também cidadãos biológicos de seu planeta. Este é um dos atributos mais especiais de todos.
Como dissemos, não é comum entre formas de vida do universo.

7. RETORNO

O último atributo não é o último em absoluto, porque permeia todos os demais e é parte de todos os demais. E o que é mais óbvio para nós, contudo ainda se esconde de vocês.

Para exemplificá-lo, vamos ficar em silêncio por um minuto e simplesmente amá-los.
Vamos terminar de lavar seus pés.

Queremos que sintam o amor à medida que ele se precipita sobre sua cabeça e ombros.
E que saibam que não estão sozinhos.
Entendam, trata-se de energia que não vamos tomar de volta quando sairmos de sua cadeira. Trata-se de energia que poderá ficar com vocês quando vocês afinal se erguerem de sua cadeira, energia que vocês poderão invocar, uma energia familiar vinda de casa que vocês poderão "colar" em vocês pelo resto da vida, como sua pele.

Vai servi-los de um novo modo, aumentando a sincronia dentro de sua vida por meio de sua intenção e realmente revelará, no nível celular, um pouco mais sobre quem vocês são.
Deixará aquela luz sagrada brilhar um pouco mais até que vocês voltem.

Este último atributo é que não importa há quanto tempo vocês estão neste planeta, não importa o que realizem neste palco, não importa o que descobrirem ou não descobrirem, vocês estarão indo para casa!

[ :o)))) ]

O retorno à Família é absoluto, e vocês fizeram isso inúmeras vezes,
embora não se lembrem.

Este atributo está escondido de vocês, mas para nós é básico.
Sabem, sentimos falta de vocês.
Sentimos falta de vocês!

Novamente, desejamos nos lembrar da história do Filho/Filha Pródigo.
Minha energia não é masculina nem feminina.
É exatamente como a sua, que tem a essência de ambos os sexos.

Quando voltarem, vocês serão acolhidos de braços abertos.
Explodirão celebrações, e nenhuma entidade lhes fará um relatório do que vocês fizeram de seus recursos antigamente humanos. Vocês são amados por seus familiares, e é por isso que sabemos quem vocês são — porque vocês são parte da totalidade de nossa família.

Cuidamos de seu lugar junto a nós, mantendo-o novo para seu eventual retorno.
Nada deterá este atributo e é isso o que esperamos.

Meu companheiro está cheio de emoção em razão do que vemos em relação aos potenciais do agora presentes aqui. Não vemos as coisas em sua estrutura de tempo. Em vez disso, vemos os potenciais e manifestações em razão do que vocês estão fazendo no que vocês chamam de seu futuro.
Vemos as possibilidades de mudança de vida, o potencial para um evento
de cura tão grandioso presente agora aqui.
Vemos vida expandida.
Vemos potenciais de alegria onde não há nenhuma agora.
E vemos amor e a realização de um plano maior por aqueles dentre vocês que finalmente se desprenderão da preocupação e se erguerão de seu lugar naquela cadeira, proclamando em alto e bom som: "Eu Sou!"

E como permito a meu companheiro partilhar da alegria, ele com freqüência reage chorando.
É isso o que a fusão cria, queridos, quando vocês entram no espaço onde o Espírito pode associar-se a vocês.

Sabem, é aí que vocês realmente entendem a família.

E assim retiramo-nos deste lugar sagrado ao redor de sua cadeira,
aquele que vocês criaram conosco.
E assim retiramos essas tigelas que temos usado para lavar seus pés,
repletas das lágrimas de nossa alegria.
Enquanto voltamos à fenda do véu, dizemos a vocês, este não é nosso último encontro.

Conhecemos vocês e vocês nos conhecem.
Vocês e eu formamos uma família.

Virá um tempo em que se lembrarão desta reunião e vamos novamente,
figurativamente, nos abraçar.

E quando chegar a época grandiosa na qual misturaremos nossa energia,
poderei dizer face a face: bem-vindos ao lar.

E assim é.
Kryon.


___________________________________

Saudades...

Eu Sou!

Stela


domingo, 29 de março de 2009

KRYON: A FAMILIA - PARTE 1


A FAMÍLIA

PARTE 1
Kryon,

através de Lee Carroll,
25 de julho de 1998,
Idaho Falls, Idaho,
e 12 de setembro de 1998, Sydney, Austrália.



A canalização ao vivo que se segue constitui a parte um de quatro sessões que tiveram por objeto a Família, da maneira como o Espírito nos vê. Trata-se de uma combinação transcrita de dois eventos realizados em dois continentes diferentes, tendo sido transmitida ao vivo a mesma mensagem com dois meses de diferença.


Saudações, queridos, sou Kryon do serviço magnético.


Durante os próximos minutos alguns dentre vocês deverão se acostumar ao som da voz de meu companheiro à medida que se realizar a fusão, e alguns de vocês vão se perguntar sem parar como poderia ser tal coisa, que a consciência e a mensagem vindas do outro lado do véu pudessem chegar através de um ser humano.

Vou lhes contar onde está a prova desse fato: aqueles dentre vocês que desejarem receberão uma mudança, durante esta época, e a energia desta sala e dos que estiverem lendo e entendendo esta mensagem se modificará.

Alguns de vocês sentirão o calor gerado a partir da energia desta sala, e alguns de vocês sentirão a pressão do amor quando entrarmos e literalmente caminharmos entre as cadeiras e mesmo ao redor do lugar no qual vocês estiverem lendo.

Mais real, impossível, e lhes dizemos que esta experiência para a qual vocês deram intenção (permissão para esta visita) cria energia a seu redor.

É necessária apenas a intenção do ser humano.
Sua intenção permite uma visita da Família a uma área preciosa e especial.
E quando lhes dizemos, queridos, que vocês são imensamente amados, nunca houve um tempo em que esse amor foi mais profundo. Pois estamos falando agora da Família que entra neste lugar, que está ao lado de sua cadeira e os visita agora.

Estamos falando agora sobre as entidades do outro lado do véu, cujos nomes vocês talvez tenham esquecido, pois já faz tempo que vocês estiveram nesse lugar.
Esta é uma visita de casa!

As informações que chegarem neste tempo vêm da família — a Família!
Para os que estão nesta sala e para os que lêem esta mensagem agora, não temos apenas o séquito e a consciência dos que os amam e têm mensagens para vocês, trazemos também conosco a consciência dos que viveram aqui antes e então escolheram se deslocar [para] estar aqui e colocar sua energia à disposição para visitar vocês.
Vocês sabem sobre o que estou falando.

Daqui a pouco vamos falar sobre os atributos da Família, da forma como os vemos.
Mas antes disso, desejamo-lhes contar uma coisa.
Desejamos-lhes contar por que conhecemos tão bem esta sala, até mesmo o lugar por vocês escolhido para ler isto. Vocês acham que vieram nos ver, não é?
Pensam que se sentaram talvez para ler isto num momento qualquer?

Talvez quisessem um pouco de sabedoria ou talvez um pouco de conhecimento.
Bem, vamos lhes dizer que esta nossa reunião tem uma enorme energia potencial a seu redor. Vocês tinham um encontro marcado!

Vou lhes contar por que vocês tinham um encontro marcado nesta cadeira neste momento: você sabem, nós sabíamos que vocês estavam vindo! Isto não tem nada a ver com predestinação. Tem a ver com os potenciais, possibilidades e energias dentro de sua consciência que os trouxeram para cá. Conhecemos a sincronicidade que lhes permitiu ficar sabendo desta reunião ou ler estas palavras. Esperávamos sua presença no lugar onde vocês estão sentados, onde estão de pé ou deitados.

Sem dúvida, sabemos quem são vocês, e sabemos seus nomes.
Sabemos seus nomes porque vocês são da família.
Estamos cheios de respeito por seus nomes, não importa quem vocês sejam lendo com convicção, com incredulidade, não importa. Estamos aqui para lhes dizer que vocês são imensamente amados, que há um propósito para sua vida e que sua própria existência no planeta era conhecida, foi planejada, sendo preciosa e sagrada.

Muito depois do encerramento desta nossa reunião, vocês poderão pensar nestas coisas:
É remotamente possível que a vida seja mais do que apenas ser e fazer?
Dizemos a vocês que, com a intenção de descobrir mais, vocês descobrirão sobre aquela semente espiritual que está dentro, que é grandiosa e imensa.

Vocês encontrarão ferramentas práticas, que lhes valorizarão a existência do dia-a-dia, paz onde aparentemente não existia nenhuma, compreensão e sabedoria em relação a situações intoleráveis existentes em sua vida, soluções para o insolúvel e uma visão geral da vida humana que lhes permitirá finalmente relaxar, pois tudo se encontra na devida ordem.

Vocês poderão criar um saber interior que lhes dirá: "Este é meu lugar. Há uma razão e uma visão geral muito mais amplas do que jamais percebi. Sou parte da Família."

Essa é a compreensão que vocês podem alcançar.
E claro que isso significa que ao longo do caminho haverá soluções, como diz meu companheiro, que poderão "entrar pela porta dos fundos." Mas elas estão lá, pois vocês as criaram.

Qual o segredo por vocês guardado que vocês não contaram a ninguém?
O segredo que os atormenta, que vocês temem?
Sabem, nós sabemos qual é esse segredo.
É por isso que os amamos tanto.

Vocês pensam que têm de carregar sozinhos esse fardo?
Vocês nunca estão sós. Nunca estão sós.
Vocês têm o poder de eliminar qualquer problema.

Tomem a parte negativa do que ali houver e a equilibrem com o positivo da divindade interior e, juntos, esses elementos vão constituir uma energia chamada solução por meio do amor.

Não existe problema nas vidas dos que lêem e escutam isto que não seja solúvel!
É preciso somente que a pura intenção permita que seja resolvido.
A pura intenção irradia grande poder, que é a capacitação do espírito humano.
É sobre isso que falamos nesta série de informações.

Oh, queridos, deixem que a energia que está aberta e fluindo, emitida pela fenda no véu neste dia, propicie a consciência de que esta energia, distribuída a este grupo de leitores e ouvintes, é real.

Vamos lavar seus pés, e para os que o permitirem, será um processo lento que começa agora e só terminará quando tivermos acabado, um pé de cada vez.
O significado da lavagem dos pés é o respeito pelo ser humano.
Dissemo-lhes isso vezes sem conta, quando a Família vem visitá-los.

Talvez vocês desejem saber por que sabíamos que vocês estavam vindo?
Porque há algum tempo vocês manifestaram intenção para que isso acontecesse.
Adivinhem quem esteve aqui, esperando do outro lado do véu que o potencial de seu lugar fosse preenchido, o lugar que tem seu nome?
Oh, não o nome que vocês pensam ter, e sim o nome que realmente têm, aquele que conheço como Família? Vou lhes contar.

Sabem o que significa para nós visitar vocês?
Vocês pensam que vieram nos ver, mas estão enganados. Estão enganados.
Nossa honra está aqui, é podermos visitá-los durante os breves momentos em que viemos para abraçar vocês, comunicarmo-nos com seus guias e lhes dar as sementes de compreensão e as dádivas que pediram.

Honraremos sua intenção de mudar uma vida, talvez, com seu potencial.
Chegou a hora.

É por isso que vocês estão aqui, sabem.
Estávamos esperando vocês.
Este lugar é especial, onde vocês estão sentados.
Estávamos aqui esperando vocês.

Estas "cartas de casa" serão entregues em quatro partes em dois continentes.
A família é a Família da Terra!
Representa a família dos humanos, não dos países.

Muitos de vocês que estão ouvindo e lendo isto agora ouvirão e lerão as demais informações das outras partes depois.
"Depois" e "amanhã" são conceitos interessantes para nós.
Seu tempo linear faz com que vocês "esperem," mas nós o estamos experienciando agora.

Queridos, há os que neste exato momento estão lendo estas informações no que vocês chamam daqui a um ano, pessoas que estão experimentando mudanças de vida.
Conhecemos os potenciais e sabemos o que está acontecendo, porque elas estão descobrindo estas informações pela primeira vez.
Sabemos seus nomes também, porque também fazem parte da família.
É esse o significado de "agora."

Também vemos outra coisa: vemos profundas mudanças em vidas presentes nesta sala e nas de quem está lendo isto, que afetarão outras vidas. É por isso que os encaramos e dizemos que vocês não fazem idéia de seu poder como humanos. Vocês criam mudanças de consciência — mudanças em países, mudanças na Terra em resposta à sua consciência e a alteração da física. Essas mudanças estão à volta do ser humano, pois o ser humano é o centro.
O humano sempre foi o centro, e queremos lhes contar alguns atributos do centro.

ATRIBUTOS DA FAMÍLIA

Queremos neste momento falar sobre a Família.

A Parte 1 desta série se chama "Os Atributos da Família."
Depois, vamos dar mais três partes contendo informações, que serão "As Tarefas da Família," "O Poder da Consciência da Família" e "O Futuro da Família."
Algumas das informações serão semelhantes e repetidas, mas esta parte é única.

1. CRIADOS IGUAIS


Eis alguns atributos dos integrantes da família sobre os quais desejamos falar.
Já falamos sobre isto, e é importante que vocês ouçam novamente:
Todos os humanos são criados iguais.

Agora, alguns de vocês dirão: "Não é assim, Kryon. Só preciso olhar em volta. Obviamente, não somos iguais."

Se esta for sua resposta, então vocês não estão olhando direito.
Não estão vendo os integrantes da família que somos.

Oh, o exterior biológico é bem diferente, então não é a essa igualdade que nos referimos.
Vocês já ouviram isto, e estamos aqui para lhes dizer novamente:
Não há nenhuma sociedade de classes aqui em nossa família.

Observem quem lhes fala agora de sua cadeira.
Esta energia, que chamamos Kryon, é uma energia de irmão/irmã.
Não há hierarquia, sexo, e não há estrutura de classe.
Estou lhes dizendo que a igualdade é o centro espiritual de quem vocês são.

Todo ser humano nascido neste planeta tem um anjo interior.
Esse anjo tem o mesmo esplendor e o mesmo corpo de luz com a identificação de cor que o mais elevado dos anjos. Vem do mesmo lugar, tem o mesmo propósito, é igual a todos os outros, e tem seu nome. É parte de vocês. Pensem nisto.

Para os que sentem falta de amor-próprio, que se sentem inferiores ou que pensam que não há nada que se possa fazer, chegou a hora de sua revelação!

Se vocês o permitirem e se o desejarem neste encontro, vamos entregar-lhes uma dádiva.
A dádiva é a compreensão de que este é o seu lugar — é o seu lugar!

A dádiva é a compreensão de que vocês são iguais ao ser espiritual mais elevado que conseguirem imaginar.

Eis algo que já lhes disse canalização após canalização: Vocês e eu já nos vimos.

Seu irmão/irmã [Lee] senta-se diante de vocês e lhes fala novamente com o mesmo tipo de amor com o qual vi vocês da última vez no Salão de Honra.
A voz que é a dele diz: "É tão bom vê-los de novo."

A nossa é uma visita passageira, uma visita realizada enquanto vocês estão fazendo o trabalho na dualidade. Oh, sei que é um prolongamento da crença do intelecto pensar por um momento que isso realmente poderia estar acontecendo, mas estamos lhes dizendo, a prova está na energia que está se desenvolvendo aqui, e nas conseqüências — a mudança em sua vida. Pois a troca de energia está próxima mesmo para os que estiverem manifestando intenção sentados em suas cadeiras, alguns ouvindo, alguns lendo, alguns sentindo.

A Família é criada igual.
Vocês são propensos à adoração, então seria melhor que vocês começassem a olhar no espelho.

Pois dizemos com a mais amorosa das intenções, olhem para dentro e encontrem o santuário que alguns de vocês têm procurado lá fora a vida toda.

Não há nada mais sagrado do que o que está dentro do ser humano.
Se vocês pudessem se ver como eu os vejo, ficariam surpresos diante da beleza.
Não é só.

Embora seja difícil para vocês conceberem isto‚ vocês fazem parte de um Todo interligado que fica incompleto sem vocês. Trata-se de um conceito interdimensional. Ele diz que o Espírito é composto de inúmeras partes, sendo cada parte crucial para o todo.
A existência das partes em conjunto torna o todo completo.

Cada parte é igual e conhecida por todas as demais partes.
As partes não podem existir sozinhas, e pertencem ao todo.
Para vocês, isto é família.

É um tipo de família muito distante de sua idéia de família terrestre.
Sua verdadeira família é impressionante
É uma legião de anjos que conhecem vocês, vocês os conhecem.

Sou um deles, sendo então exatamente igual a vocês.
Sou da família e sou um entre os muitos exatamente iguais a vocês.
A diferença que é impossível fazê-los entender é que sua energia torna o Espírito completo!
Sem um, o todo não fica completo.
Este conceito é o verdadeiro significado do Eu Sou.

O Eu é a Unidade e o Sou é o Todo.

Reivindicar a afirmação Eu Sou é dizer ao universo:
"Minha existência é Deus. Deus é minha existência. Deus, o coletivo, é minha Família!"

Eis o atributo número um:
Vocês são realmente todos iguais.

2. AUSÊNCIA DE CONTROLE CENTRAL NA TERRA,
AUSÊNCIA DE CENTRO EM SUA DIMENSÃO

Outro atributo da família da Terra é que vocês todos vieram do mesmo lugar.
A família da qual falamos é a família do Espírito.

Eu sou, vocês são e são todos de um lugar, se podemos chamá-lo de lugar, chamado Grande Fonte Central. Não se trata absolutamente de um lugar. Vocês não dispõem de uma palavra que poderia se aproximar do que ele é. Ele transcende o tempo.

A palavra "lugar" indicaria um pensamento tridimensional.
Lugar indicaria uma altura, uma largura, uma extensão, até mesmo um momento no tempo.
Não é nada disso.
Uma palavra melhor é "lar."

Entendam, há um sentimento vinculado a lar.
É onde a família existe, sabem — eis o lugar.
Não possui coordenadas na terceira dimensão ou até mesmo na quarta dimensão.
Tem energia, tem sentimento, tem até mesmo cor, mas não é o que vocês pensam.
É uma consciência com conceito.

Há mais uma coisa, algo de que meu companheiro fala em sua terceira dimensão:
a nova era não tem controle terrestre central.
Não há um edifício, sacerdotes, nem mesmo um livro central, tampouco um lugar ao qual contribuir com seu dinheiro.

O sistema de crenças que vocês têm na Terra se relaciona à Família.
Não precisa de uma hierarquia de autoridade nem de um centro.
Sua fonte é um fio (ou entrelaçamento) de energia entre cada ser humano, compondo o todo. Portanto, o todo é também o centro.

O espírito trabalha do mesmo modo.
Não existe portal central.
Não há um lugar sobre o planeta ou dentro dele que se poderia dizer ser a fonte de todo o poder espiritual.

Novamente, é uma questão interdimensional, sendo difícil para meu companheiro explicar.
Num nível tridimensional, o ser humano deseja estrutura.
Vocês desejam ver em tudo uma hierarquia de níveis.
Muitas vezes vocês vêem as coisas de dentro para fora.
Às vezes vocês imaginam círculos espiralados ou círculos dentro de círculos, a indicar, talvez, níveis de emanação de controle, autoridade e importância.

Toda estrutura organizacional da Terra exige algo desta natureza, mas para a Família nada disso existe. Nada disso existe. Vocês fazem parte de uma consciência que existe apenas como uma totalidade com todas as partes ativas.

Portanto, vocês são um pedaço do centro, e estão sempre ativos como parte da Família.
É por isso que podemos lhes dizer que o centro encontra-se sempre disponível, basta entrar. Vamos contar mais sobre este centro no quarto atributo.

3. A CONSCIÊNCIA CRIA PODER

O primeiro atributo dizia respeito a ser criado igual.
O segundo, à não existência de centro, e o terceiro relaciona-se à consciência central pessoal.

Falemos sobre seu atributo como integrante de uma família e como ser humano.
Alguns de vocês poderiam perguntar: "Kryon, onde fica esta semente espiritual em meu corpo? Em que parte está? Em cima? Embaixo? Para onde devo apontar quando quiser indicar o anjo dourado que repousa dentro de mim?"

Vou lhes contar onde fica.
Existe como consciência, que é a base das próprias moléculas de cada uma das células de seu corpo. Sua biologia é especial. Sua parte espiritual está unida fisicamente à sua parte biológica.

Muitos estão começando a descobrir onde fica, e não deve constituir nenhuma magia ou revelação para vocês que ela fique no código por vocês chamado ADN. (DNA)

Isso significa, queridos, que seu projeto espiritual de existência está encerrado em cada célula igualmente.

Parte do código de seu ADN é a fusão especial que combina sua espiritualidade com sua biologia. Essa é a essência de sua dualidade.
Cria a dualidade que oculta quem vocês são.

É um plano, seu plano, e está ativo e trabalhando em todos os que estão ouvindo e lendo isto.
Eis as novas que lhes trazemos sobre sua biologia:
Cada célula apresenta o quadro espiritual total impresso nela.

Ou seja, existem consciência e conhecimento plenos armazenados em cada célula.
Isso vai muito além da antiga noção sobre energia segundo a qual vocês permaneciam ignorantes até serem iluminados, ou, de alguma maneira, a energia vinha de cima, inundava-os de sabedoria, tornando-os criaturas melhores.

O centro, da forma como vocês desejam vê-lo, fica dentro de suas células.
Cada segredo — todo o projeto de espiritualidade de quem vocês são, suas cores, seu nome, sua "aparência" e porque vocês estão aqui está em cada célula do corpo.
Cada célula do corpo!

Então, é exatamente o contrário daquilo em que alguns de vocês acreditavam.
Quando a revelação ocorrer e vocês reivindicarem as novas dádivas com intenção, vocês vão se tornar espiritualmente mais conscientes.
O que está acontecendo é que estas informações "secretas" estão sendo lentamente liberadas para vocês, por vocês.

É de admirar por que lhes dizemos que no estado de ascensão vocês devem levar junto a biologia? É ali que estão os segredos!
Milagre e Cura.

Isto poderia lhes proporcionar um conceito totalmente diferente acerca de milagres e cura.
Não existe fonte externa que vem e visita vocês quando vocês se curam ou quando recebem um milagre. Sabiam disso?

Não existe fonte externa.
Em vez disso, existe revelação por meio de equilíbrio e consciência, uma verdadeira totalidade que cura vocês milagrosamente.

Todas as curas e milagres vêm diretamente do centro de vocês.
Eles provêm da própria essência de seu nível celular, como que por magia.

Vou definir essa magia: é o eu interior sagrado, aquela sua parte superior que trata dos conceitos interdimensionais, que conhece as partes superiores da física e biologia.
É a parte que pode criar matéria e sabe os maiores segredos do amor.
É a parte capaz de operar milagres dentro de seu corpo por meio de sua intenção, por meio de seu pleno conhecimento e é uma parte que sempre esteve lá.

Freqüentemente, ao buscar que Deus lhes conceda um milagre vocês estão, na verdade, pedindo à sua própria estrutura celular para criar um.

"Então, Kryon onde entram os curandeiros nesta história? Aposto que os curandeiros não gostam deste conceito novo sobre nosso próprio poder interno fazer todo o trabalho," - disseram alguns.

Não se trata de um conceito novo.
Todo curandeiro sábio lhes dirá que os curandeiros não curam; eles equilibram.
O trabalho de cada curandeiro do planeta é ajudar os seres humanos a se equilibrar para criar saúde.

A saúde é criada pelo ser humano a partir do poder
espiritual interior do Eu Superior.

A tarefa do curandeiro é proporcionar aos seres humanos processos, meios, equipamentos, substâncias e informações que possibilitem equilíbrio.
Pensem nisso da próxima vez que se sentarem diante de um facilitador.

São necessários dois para a cura!
Os curandeiros criam o impulso para ajudá-los a se equilibrar.
Vocês dão permissão para que este equilíbrio ocorra, então vocês próprios criam a verdadeira cura!

Eis o poder da pura intenção do ser humano.

E a revelação?
É a consciência.

Já consideraram realizar uma cerimônia de cura?
Talvez vocês pudessem cogitar nessa idéia.
Intensificará a cura.
O amor por vocês criado por meio da cerimônia de celebração da cura,
da forma como está sendo criado, é um catalisador de intensa cura enérgica.

continua....


__________________________________

Colaboração: Vera Trombino
__________________________________

Muita Luz!
Stela