sábado, 11 de julho de 2009

DEIXAR ACONTECER

Water - animated Pictures, Images and Photos

Deixar Acontecer
Elisabeth Cavalcante



Um dos maiores desafios para o ser humano é aprender a deixar a vida acontecer, confiando simplesmente na magia da existência e tendo a certeza de que ela lhe trará tudo o que necessita para ser feliz.

Sentir-se integrado de modo absoluto com o Universo, ainda é um privilégio que poucos experimentam, mas pode se tornar acessível a qualquer um que se disponha a mudar a maneira pela qual se relaciona com as leis da natureza.

Quanto mais tentamos forçar os acontecimentos e aumentamos nosso nível de ansiedade para alcançar algo muito desejado, mais frustração experimentamos.

Plantar as sementes e esperar pacientemente que as condições favoráveis para o seu florescimento se desenvolvam, exige uma dose de paciência que nem todos se dispõem a cultivar.

Enquanto não aprendemos que o relaxamento e a aceitação constituem o caminho mais eficaz para o fluir harmonioso de tudo o que almejamos, prosseguiremos a cultivar o medo, a insegurança e o pessimismo em relação à conquista de nossos sonhos.

Acreditar plenamente em nossa própria capacidade é a melhor maneira de obter sempre os melhores resultados em tudo o que realizamos, desde as tarefas mais corriqueiras, até as mais desafiadoras.

O importante é não permitir que cada nova conquista que buscamos, se transforme numa questão de vida ou morte, pois esta postura interior é o principal obstáculo para o alcance de qualquer meta.... fique claramente consciente da diferença entre 'consequência' e 'resultado'.

Um resultado é conscientemente desejado; uma consequência é um subproduto.

Por exemplo: se eu digo a você que se você brincar a felicidade será a conseqüência, você vai tentar por um resultado. Você vai e brinca e você fica esperando pelo resultado da felicidade.
Mas eu lhe disse que ela será a conseqüência, não o resultado.

A conseqüência significa que se você está realmente na brincadeira, a felicidade acontecerá.

Se você constantemente pensa na felicidade, então, ela tem de ser um resultado; ela nunca acontecerá. Um resultado vem de um esforço consciente; uma conseqüência é apenas um subproduto.

Se você estiver brincando intensamente, você estará feliz.

Mas a própria expectativa, o anseio consciente pela felicidade, não lhe permitirá brincar intensamente. A ânsia pelo resultado se tornará a barreira e você não será feliz.

A felicidade não é um resultado, é uma consequência.

Se eu lhe digo que se você amar, você será feliz, a felicidade será uma conseqüência, não um resultado. Se você pensa que, porque você quer ser feliz, você deve amar, nada resultará disso.
A coisa toda será falsificada, porque a pessoa não pode amar por algum resultado.

O amor acontece!
Não há motivação por detrás dele.
Se há motivação, não é amor.
Pode ser qualquer outra coisa.

Se eu estou motivado e penso que, porque desejo a felicidade, vou amá-lo, esse amor será falso.
E como ele será falso, a felicidade não resultará dele. Ela não virá; é impossível.

Mas se eu o amo sem qualquer motivação, a felicidade segue como uma sombra.

O tantra diz:

"Aceitação será seguida por transformação, mas não faça da aceitação uma técnica para a transformação. Ela não é. Não anseie por transformação - somente então a transformação acontece. Se você a deseja, seu próprio desejo é o obstáculo".
( OSHO, Vigyan Bhairav Tantra )

MUITA LUZ!

STELA

sexta-feira, 10 de julho de 2009

PORTAL PARA AS ESTRELAS


Portal para as Estrelas
Kate Spreckley

Nós estamos sendo presenteados com um período de poderosas mudanças e transformações de energia, indicadas pelos três eclipses que ocorrem nestes dias.
O Eclipse Lunar no dia 7 de Julho indica a abertura deste Portal;
o Eclipse Solar no dia 22 de Julho indicará o ponto central
e o Eclipse Lunar no dia 6 de Agosto será o encerramento do Portal.

Enquanto este portal se abre, nós somos convidados a voar para as estrelas,viajar no vasto terreno de nosso Sol e nos movermos além das limitações do medo e da separação, criando uma consciência de nossa extraordinária existência e descobrindo a jornada "para casa" com a nossa Alma.

Um nível de crescimento e de desenvolvimento está surgindo, encorajando-nos a reconhecer a nossa individualidade, a nos engajarmos com a nossa Alma e a vivermos a vida através de nosso eu intuitivo.
É importante distinguir a nossa jornada pessoal e, portanto, descobrirmos o guardião de nossa mais profunda verdade e sabedoria, o que nos capacita a voar diretamente para o êxtase de auto-realização e da consciência expandida.

Nossa poderosa individualidade é um privilégio e as dádivas e qualidades especiais que possuímos, nos capacitam a revelar a nossa singularidade. Nossa alma está seguindo um caminho sagrado que nos levará em direção ao nosso objetivo supremo – o da profunda transformação pessoal e cura.

Enquanto viajamos para estes territórios desconhecidos, nós seremos orientados a descobrir os nossos espaços sagrados para resolvermos os nossos medos, para restaurarmos a nossa sabedoria, reajustarmos e recriarmos a trama de nossa vida. Nós responderemos ao chamado para a mudança, seremos receptivos ao que está ocorrendo e agiremos quando as oportunidades que estivemos esperando, surgirem.

A consciência pura nos envolve e um incessante fluxo de energia está se movendo no centro de nossos corações, indicando que nada em nós, permanecerá o mesmo.
A centelha Divina do amor e da luz está sendo acesa em nós, criando o potencial para que nos aprimoremos e nos harmonizemos com os princípios da verdade centrada no coração.
Nós estamos sendo chamados para libertar a nossa divindade oculta, trancada em nosso ser mortal, e para servirmos como a ponte que une o Céu e a Terra.

Enquanto nos abrimos para a energia deste momento, as virtudes do amor Divino e da compaixão ressurgem em nós, criando uma consciência de nossas origens sagradas e a compreensão de que viemos das Estrelas para incorporarmos o amor Divino dentro de uma forma física.
Durante este período, o Sol resplandecerá, extinguindo a negatividade e purificando os nossos sistemas de energia.

A energia da Lua neutralizará os efeitos de uma super abundância das energias do fogo do Sol, fortalecendo a nossa natureza intuitiva e nos encorajando a sermos receptivos com a energia, enquanto ao mesmo tempo, nos capacitando a vibrarmos em harmonia.
A energia da Lua, como as águas da vida, purificará as nossas Almas;
o fogo do Sol, como o Espírito, transformará a nossa energia...

E enquanto estes elementos se unem em um eclipse, nosso caminho será iluminado, nossa fé, reanimada e dentro de nós será desperta uma consciência do surpreendente poder de nosso Criador.
Neste processo, a energia espiritual e física, se fundirão, criando um intenso movimento que clarificará todos os fragmentos de nossas vidas, capacitando-nos a descobrir o caminho da humildade.

Durante a nossa vida na Terra, nós aprendemos muito sobre os inícios e términos encontrados na espiral da vida, e as escolhas que fizemos durante a nossa existência, formaram a base de nossa experiência física.
Toda esta informação está armazenada dentro de nosso DNA e a energia deste tempo, nos dará acesso aos nossos antigos códigos de sabedoria, de instinto e de intuição, armazenados em nossas memórias celulares.

Ao sondarmos este antigo conhecimento que mantemos interiormente, obteremos uma compreensão mais profunda de nossas jornadas e de nós mesmos.
As memórias nos permitirão avançar e integrar as lições que aprendemos.
Nós descobriremos novos modos de nos relacionarmos e aprenderemos a deixarmos de repetir os erros de nosso passado.

É o momento para que todas as pessoas desta Terra se unam em harmonia e equilíbrio, e que avancem como um. Este período anuncia um tempo em que somos capazes de dar passos para um novo caminho, e ao reconhecermos que este novo caminho é um novo início, somos capazes de liberar o velho e permitirmos que uma nova direção seja firmemente estabelecida.

Com a compreensão de nossos antigos modos, podemos construir uma nova vida juntos, podemos nos mover para um futuro mais brilhante, onde honremos a Terra, a todas as criaturas vivas e uns aos outros.

Este é um tempo intensamente sensível e somos lembrados a perseverar ao longo de nossa jornada, de modo que possamos realizar o profundo trabalho da Alma e nos harmonizarmos com os sutis mistérios de nosso Eu estelar.

Enquanto seguimos diligentemente o caminho de nossos corações, usando a nossa intuição e conhecimento para mantermos uma cabeça segura, as soluções para os nossos desafios, surgirão.
Nossa Alma se fundirá naturalmente com a nossa verdadeira sabedoria e a nossa jornada sagrada incorporará a beleza, a cura e a compaixão.
_____________________________
Baixe o pps com esta mensagem
_____________________________
MUITA LUZ!
STELA

quinta-feira, 9 de julho de 2009

BABAJI: O ENSINAMENTO DO MAHA KRANTI


O Ensinamento
do Maha Kranti

Amado Babaji,
3 de Julho de 2009

EU SOU Babaji e vim por vocês neste dia.
Hoje eu vim para que vocês tenham uma ideia do estágio em que a humanidade está e o que está reservado para vocês para breve.
Durante minha encarnação, eu passava o Ensinamento de uma grande revolução, da grande mudança que estava chegando, - Maha Kranti.
Nem todas as pessoas que ouviram esse Ensinamento o entenderam.
Mas todos temeram os eventos cruéis que estavam chegando. Eu assustei as pessoas. Entretanto, o evento pelo qual a humanidade vai atravessar não está conectado à revolução que irá acontecer de acordo com a vontade das pessoas, de um grupo de pessoas, de um partido político ou de um país.
Essa revolução ou mudança irá acontecer de acordo com a vontade das Forças Supremas.
E a extensão e o número de baixas humanas, que são inevitáveis na mudança que está a caminho, são determinados pelo nível de consciência que a humanidade é capaz de alcançar agora.
Seu nível de consciência é o único e crucial fator.
Ou você passa pelas mudanças ou não.
E aqueles de vocês que podem entender nosso Ensinamento e segui-lo em suas vidas, esses serão capazes de passar por todas as mudanças vindouras e nada os ameaçará.
Você deve tão somente entender o Ensinamento, interiorizá-lo, aplicá-lo em sua vida e sua consciência mudará.
Você não pode entrar no futuro tendo o nível de consciência que a maioria da humanidade tem agora. E não é um capricho meu, é a lei que existe.
Quando chega a condição cósmica, a grande transição, a grande mudança inevitavelmente acontece. A humanidade que não está preparada para a transição em massa não será capaz de passar por ela. Entretanto, mais tarde as condições serão criadas, quando as novas raças de pessoas estiverem prontas para habitar o planeta e continuar a evolução da Terra.
Essas mudanças sempre acontecem durante a mudança de raças.
E essas mudanças inevitavelmente ocorrerão no planeta.
Entretanto, não lhes foi falado sobre os termos dessas mudanças.
Os termos concretos nunca foram comentados.
Sempre lhes foi dito que o inevitável estava chegando.
Cada um de vocês sabe que a mudança é inevitável. E todos vocês têm a chance de mudar.
Todos vocês têm a oportunidade de mudar a sua consciência e seguir o caminho da evolução.
As primeiras grandes mudanças estão descritas nos livros sagrados do passado.
Vocês devem ter lido sobre o Dilúvio na Bíblia, vocês devem ter lido sobre a grande batalha em Kurukshetra no Vedas.
Muitos documentos históricos do passado contêm relatos das mudanças que ocorreram no planeta Terra.
Um grande número de almas vive atualmente no planeta.
E essas almas, muitas delas, têm a última chance de seguir o caminho evolucionário do desenvolvimento. O Ensinamento passado por nós não será compreendido por muitas delas. Entretanto, o problema não é nem o entendimento da Sabedoria Divina com a consciência exterior, o problema está em seguir a lei interior da pureza e da retidão.
A sujeira pode cobrir a sua alma e você pode parecer imprestável para a evolução, visto por fora. Entretanto, o Conselho Kármico olha lá no fundo da sua alma e pode perceber aquele brilho dourado sob qualquer camada de lama, brilho este que é impossível de se esconder do olhar experiente do Sábio.
Parece-lhes que o homem é imprestável para evoluir mais, porque ele está sujo, desordenado e não pode participar da sua vida. Mas sua alma está pronta para evoluir mais.
Um outro homem tem todos os méritos e distinções humanas, ele está cercado de respeito, glória, admiradores, mas ele não está preparado para evoluir mais. Porque sua alma está submersa em vícios.
O ilustre do mundo e o pobre do mundo.
Há aqueles que continuarão a evolução e aqueles que nem continuarão entre eles.
Não há uma característica determinante que dirá à consciência exterior quem está preparado e quem não está. Nem nacionalidade, nem raça, nem título, status social, idade, nada pode servir como um sinal da capacidade ou incapacidade de evolução.
Não há tal critério que possa se encaixar no nível humano de consciência. Entretanto, para Deus o espírito imortal de uns e a deterioração e fedor de outros se revelam apesar de todas as imperfeições e falhas humanas.
Por isso é uma época difícil a que vocês estão vivendo.
Tudo está misturado e é um trabalho árduo distinguir e determinar quem é uma semente valiosa e quem é erva daninha.
É por isso que existem tantas tentações e tantas coisas ao seu redor que não correspondem aos modelos Divinos.
Se a alma é capaz de uma evolução maior, nenhuma das tentações do mundo externo pode desviar essa alma do Caminho. E para aquelas almas que não estão preparadas, há uma chance para rejeitar as tentações que as cercam e seguir a integridade.
É errado dizer que Deus é injusto.
Todos fazem suas escolhas por si mesmos.
E todos estão avisados sobre suas escolhas no nível do subconsciente.

Você se julga e faz a sua escolha sozinho.
Deus não impede você.
E em conjunto com todos os Mestres Ascensionados, eu tenho a oportunidade de somente lhe dar estas instruções, mas essas instruções são para aqueles que estão preparados para ouvi-las.

EU SOU Babaji.
Om
______________________
Colaboração: Zulma Peixinho
Tradução: Selene
© Mensageira: Tatyana Mickushina
__________________________
MUITA LUZ,
STELA

quarta-feira, 8 de julho de 2009

VALE A PENA LER DE NOVO...


VALE A PENA LER DE NOVO...


A mensagem numero 1 descreve como ando me sentindo...

A mensagem numero 2 é maravilhosa!

___________________________

Mensagem numero 1 CLIQUE AQUI

Mensagem numero 2 CLIQUE AQUI
___________________________


MUITA LUZ
STELA

terça-feira, 7 de julho de 2009

PALAVRAS DE SABEDORIA DE KUTHUMI E LANTO



Uma Conversa
de Importância Vital
Amado Kuthumi, 2 de julho de 2009


EU SOU Kuthumi.


Eu vim para trazer informações.
Gostaria de falar com vocês franca, honesta e diretamente.


Meu coração deseja falar-lhes muitas coisas, mas, acima de tudo, naturalmente, sobre algo que é do maior interesse e valor para vocês nesta fase. Essa confusão que está presente em seu mundo é naturalmente, em primeiro lugar, causada por vocês mesmos. Primeiramente, vocês executam ações irresponsáveis, pensamentos e sentimentos imperfeitos permitindo que estes preencham seu ser e, em seguida, vocês ficam espantados com os efeitos de suas ações, pensamentos e sentimentos negativos.


O campo mental do planeta está sobrecarregado com os seus estados de consciência negativos.
O mesmo acontece no plano astral.


Muito raramente vocês pensam sobre o impacto de seus pensamentos e sentimentos sobre tudo que os rodeia. E, na realidade, todos os efeitos negativos que estão presentes na natureza, nas condições climáticas, no domínio financeiro e em quaisquer outras esferas da vida no planeta Terra, são causados por vocês mesmos. E, algum tempo depois, os seus próprios frutos se manifestam sobre o plano físico do planeta Terra sob a forma de furacões, chuvas, secas ou inundações.


Muitas vezes falamos sobre a relação direta e da imediata conexão que existe entre o seu estado de consciência e tudo o que acontece no planeta Terra.


Seu esquecimento e a esperança constante de que tudo fora de vocês vai ficar bem, fazem com que nós, os Mestres Ascensionados, duvidemos que a humanidade é capaz de nos ouvir e entender as informações que são dadas.


Já foi dito, dezenas de vezes, que é necessário prestar atenção a seus pensamentos e sentimentos; é necessário prestar atenção ao analisar tudo o que acontece com vocês durante o dia. É simplesmente impossível fazer previsões mais claras sobre o plano físico. E o próximo passo que está à frente é uma catástrofe na escala que vocês suspeitam, mas que vocês sentem medo até de pensar nela.


Por que vocês leem nossas mensagens se vocês não agem de acordo com nossas indicações e pedidos em suas vidas? Parece que a humanidade chegou a uma fase de desenvolvimento em que ela não pode reagir às informações de forma adequada.


Nas minhas mensagens pessoais tenho dito, muitas vezes, que vocês sofrem de excesso de informação. Vocês sobrecarregam suas mentes com diferentes notícias e informações que vêm a vocês a partir de diferentes fontes, de forma que vocês se tornam, não apenas incapazes de discernir a verdadeira da falsa informação, mas também não reagem a qualquer informação.

Vocês apenas deixam passar e tudo que flui em sua consciência durante o dia não se fixa ali nem por um minuto. É o mecanismo de segurança funcionando.


É por isso que eu vim hoje para dizer-lhes, mais uma vez, que vocês têm que analisar qualquer informação que vocês encontram com muito cuidado.


Mesmo quando parece que a informação apenas passa pela sua consciência, ela tem a capacidade de se fixar no seu subconsciente. E vocês nunca poderão dizer quando, e qual influência, seu subconsciente irá exercer sobre vocês, suas escolhas e seu comportamento.


O gênio da permissividade, através da acessibilidade a qualquer informação, pode vir a sair da garrafa. E a única saída para a situação está em proteger-se contra tudo o que é inútil para a sua evolução. E se vocês não se comprometem em dar passos nesse sentido, a próxima geração não será capaz de reagir adequadamente a todas as informações.

Repetição frequente influencia a sua consciência como uma codificação. É por isso que vocês têm de que se expor a modernos meios de comunicação social, com grande cautela. Chegou o momento em que vocês têm de separar as sementes do joio em tudo o que lhes rodeia e rejeitar tudo o que não é Divino. Entendo que quando vocês estão na situação de uma constante e premente pressão em direção de todas as modernas tecnologias avançadas que batem em suas consciências, plenos poderes através de centenas de canais de televisão e de rádio, 24 horas por dia, é difícil para vocês encontrarem embasamentos e compreenderem o modo de agir nesta situação.


Nós lhes ensinamos o discernimentos e as escolhas certas que vocês podem fazer. E a primeira coisa, a mais importante, está em limitar a influência de todos os meios de comunicação social na sua consciência e subconsciência. Quando essa pressão não mais existir, vocês ganharão a capacidade de se orientar e distinguir as coisas.

Seu Eu Superior, Deus dentro de você, não pode falar com vocês; os Mestres Ascensionados não podem falar com vocês, enquanto vocês estiverem em um denso círculo de informação que está despejando lixo em toneladas através da televisão, rádios, jornais e Internet durante o dia.

Vocês têm a sensação de que estão bem informados sobre os últimos acontecimentos do mundo, que obtém informações sobre todas as inovações em todas as esferas. No entanto, a principal notícia, que não é transmitida via rádio ou qualquer um dos seus canais de TV, não está disponível para a maioria das pessoas da Terra. E a principal notícia é o sinal de SOS que seu planeta, e tudo o que vive nele, está enviando.


Vocês se parecem a um louco capitão de navio em uma tempestade. A consciência e a subconsciência coletivas da humanidade é como um louco capitão. E a qualquer momento o navio, o seu planeta, pode colidir com recifes pontiagudos e naufragar.


Vocês já experimentaram, vocês já provaram todos os frutos do planeta Terra, e agora chegou o momento em que se faz necessário voltarem-se para as manifestações mais sutis da existência.

Como é que vocês podem ouvir os sons da música do meu órgão, que eu toco toda noite em meu templo nas oitavas de luz etéricas, se vocês constantemente ensurdecem a si mesmos com todos os sons e ruídos dos seus equipamentos?


Ouvir o silêncio, ouvir as vozes da natureza, é cansativo e aborrecido para vocês.

Vocês criaram uma civilização artificial que tem dilacerado tudo o que foi criado por Deus no planeta Terra.


Eu vim a fim de tentar passar essas Verdades simples para a sua consciência.
E me silencio, na esperança de que vocês tenham me ouvido.

EU SOU Kuthumi

_________________________________

Fonte:
http://www.sirius-eng.net/dictations/s11/July_2009/02.07.09.html

Tradução Stela

Colaboração: Zulma Peixinho
________________________________



TODA A SOCIEDADE HUMANA
ENTROU NA FASE DE
INICIAÇÃO COLETIVA

Amado Lanto,
30 de junho de 2009



EU SOU Lanto, aquele que hoje veio por vocês.
E o propósito de minha vinda é para lhes dar instruções, as quais, espero, serão úteis na sua vida cotidiana.

Agora que os ciclos cósmicos mudaram, vocês são requisitados para ter qualidades, habilidades e capacidades que são diferentes das que a humanidade teve a seu dispor durante os últimos séculos. E no futuro um desenvolvimento razoável da humanidade será impossível sem a maestria dessas novas qualidades e habilidades.

Vocês já devem sentir isso em vocês. Nós os alertamos que as vibrações do planeta Terra estão passando para um novo nível. E para assegurar que vocês se ajustem a essas vibrações, vocês devem reformar totalmente sua visão do mundo. Este é um processo complexo e trabalhoso. Vocês devem mudar sua atitude perante tudo, e devem reconstruir todo o sistema de relacionamentos que existe em sua sociedade.

Não é uma iniciativa minha, muito menos a iniciativa de nosso mensageiro, trata-se de algo que tem de acontecer inevitavelmente porque a futura existência da humanidade não será possível sem isso.

A humanidade como um todo deve dominar um novo tipo de relacionamento. E essas relações devem ficar mais próximas do tipo de relacionamentos que existe entre nós, os Mestres Ascencionados. Por que vocês não seguem o nosso exemplo e descartam esse seu velho e desvalorizado tipo de relacionamentos? Troquem seu individualismo pela cooperação, pegando o pedaço maior da torta para compartilhar sua experiência com toda a família humana.

Entendam que chegou a hora de passar ao relacionamento baseado na amizade, amor, assistência e apoio mútuos. E não importa o quanto vocês tentem se agarrar aos estereótipos normais de comportamento, eles invariavelmente tornar-se-ão coisas do passado, eles dissolver-se-ão juntamente com aquelas imperfeições que pertencem à sua sociedade atual: guerras, terrorismo, epidemias e crises econômicas. Sua sociedade está doente e tem de se mover para um novo nível de consciência e concentração para continuar a evolução.

Nós lhes avisamos sobre o aumento de todo o nível de vibrações no planeta.
E vocês têm de seguir esse novo nível de vibrações.
Tudo que não puder se adaptar e mudar será sujeito à purificação gradual.

Vocês deveriam observar atentamente vocês mesmos e as pessoas que lhes cercam.
Neste momento está acontecendo o que aconteceu a uma pessoa que passou pelas iniciações em escolas de mistérios do passado.

Para ser exato, a pessoa era colocada numa situação em que as vibrações eram acima do nível usual, normal para ela. E todos os seus corpos - o físico e mais os seus corpos sutis - eram forçados a se adaptarem ao novo nível de vibrações. O aumento das vibrações empurra para fora da pessoa todos os blocos de energia negativa, aqueles blocos que interpenetraram a pessoa e coexistiram pacificamente com ela durante muitas de suas encarnações. Por conseguinte, a pessoa torna-se suscetível a vários estados negativos de consciência, várias dores em seu corpo físico, que não podem ser qualificados como doenças comuns. Sua psique passa por algumas mudanças, e ela se torna nervosa, instável, irritadiça e triste. Não lhes parece um quadro familiar?

Mas o que aconteceu antes nas escolas de mistérios, aplicava-se a uma pessoa ou a um grupo de pessoas. Seu planeta e toda a comunidade humana entraram no período de iniciação coletiva.

Assim nós deixamos claro para vocês que a passagem da oportunidade cósmica está cada vez mais estreita. É hora de vocês fazerem sua escolha final: ou vocês seguem o caminho da evolução, ou vocês se tornam o joio, o resíduo.

Vocês podem me dizer que a Lei Cósmica os está tratando desumanamente.
Entretanto, vocês não fazem a mesma coisa com o seu jardim?
Vocês arrancam as ervas daninhas se elas ameaçam a sua colheita.
Vocês cortam os galhos secos das árvores e os queimam.

No milênio passado nós viemos continuamente até vocês através de um grande número de profetas e mensageiros. E nós sempre lhes avisamos de que é necessário alinhar o curso do desenvolvimento de sua civilização. Vocês não podem dizer que pelo menos uma vez em suas vidas vocês não tenham tido conhecimento desses avisos.

O fato de estarmos executando nossas mudanças gradualmente lhes dá a oportunidade de pesar tudo mais uma vez e deixar que se desenvolva a melhor parte de vocês.

Enquanto há tempo, pensem nas minhas palavras. Avaliem tudo.
Não tentem solucionar tudo de uma vez só. Esforços pequenos mas contínuos que vocês fazem na direção correta levam a resultados melhores.

O Karma que vocês criaram entrelaça o seu destino com os destinos de muitas outras pessoas. Portanto, vocês não podem abandonar tudo e sair correndo para a mata ou para o deserto para salvar a sua própria alma. Vocês devem se empenhar diariamente para transformar seu relacionamento com seus parentes e colegas. Vocês têm de coordenar todas as mudanças em suas vidas com as pessoas com as quais vocês têm um karma mais severo.

Vocês podem fazer a situação kármica mais difícil tomar uma direção positiva, mas para conseguirem isso vocês têm de dedicar toda a sua vida para desatar os seus nós kármicos, e possivelmente - até mais de uma vida.

Portanto, preparem-se para trabalhar duro em vocês mesmos, em suas deficiências e sempre se lembrem de que quando vocês ajudam alguém a resolver seus problemas, então, a partir dessa atitude vocês estão resolvendo seus próprios problemas kármicos. Se vocês sinceramente se alegram com as conquistas alheias, então, através disso, vocês obtêm todo um momentum de conquistas como indivíduo.

Há muitos modos pelos quais vocês podem resolver uma grande quantidade de seu karma em um número pequeno de anos, somente fazendo as escolhas certas e mostrando uma atitude correta nas situações que a vida lhes dá.

Eu lhes dei um Ensinamento importante, o qual é indispensável para vocês nestes anos e nestes dias.

EU SOU Lanto

_____________________________


Fonte:
http://www.sirius-eng.net/dictations/s11/July_2009/02.07.09.html

Tradução: Selene

Colaboração: Zulma Peixinho
_________________________________

MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 6 de julho de 2009

METATRON: O GRANDE DESPERTAR ** VIDEOS KRYON


O GRANDE DESPERTAR
Mensagem de Metatron
canalizado por Marlene Swetlishoff
05 de julho de 2009


Amados Trabalhadores da Luz,

Eu venho neste dia lhes falar sobre as energias que estão vertendo na Terra, neste momento de grande Luz Cósmica. Há muitas energias vertendo neste momento. Vocês, na Terra, estão sendo auxiliados de muitas maneiras, que não lhes são visíveis neste momento.

Vocês estão sendo auxiliados e protegidos, e aqueles que são Trabalhadores da Luz, que trabalham com as energias do Amor Cósmico, da Luz Cósmica, se tornaram agora Embaixadores da Luz, os Emissários da Luz.

Aqueles que se ofereceram sinceramente e com pureza à Serviço da Luz, estão agora vivendo na Terra como os representantes da grande Luz Cósmica, e isto, Queridos, inclui a maior parte de vocês.

Há muitos de vocês que sentem não ser dignos deste lugar, da honra e da responsabilidade, e eu desejo que vocês saibam que vocês não se vêem como nós, dos Reinos Superiores, os vemos em sua verdadeira glória, seu verdadeiro estado.

Cada um de vocês é magnífico, Seres Massivos de Luz e eu lhes digo, que onde vocês colocarem os seus pensamentos, é a realidade que vocês criam na Terra para si mesmos e para os outros, que é quão poderosos vocês são, Queridos.

Tenham antes de tudo em seus pensamentos, o poder que vocês têm nas pontas dos seus dedos. Em seus pensamentos e intenções, vocês têm o poder de criar o seu Novo Mundo.

Usem o seu poder sempre de um modo construtivo para o Bem Mais Elevado de todos e vocês nunca, nunca falharão em sua Jornada.

Confiem em si mesmos, Queridos, não se comparem aos outros.

Cada um de vocês não conhece as operações interiores de cada Alma e o que está transpirando dentro delas e para elas; as aparências externas não são um aferidor preciso do que está acontecendo dentro de cada alma.

Eu também desejo enfatizar que neste momento CADA ALMA na Terra, incluindo cada Trabalhador da Luz, está no meio de um processo de limpeza e purificação, e esta limpeza e purificação, enquanto estão sendo realizadas, se intensificam mais e mais naqueles a quem muita limpeza e propósito já foram realizados.

Assim, Queridos, não sintam que vocês nunca alcançam a visão daquilo que desejam, aquilo que vocês desejam que se manifeste em seu mundo, está ocorrendo, está acontecendo.

Tenham fé, Queridos.
Continuem!

Mantenham as suas disciplinas diárias, pois isto está tendo um grande efeito em si mesmos, em suas famílias, em suas comunidades, porque é por isto que vocês estão ONDE estão neste momento, Queridos, vocês são a âncora de Luz nesta área e os membros da sua família e de sua comunidade ao redor de vocês, são abençoados desmedidamente, por tê-los em seu meio.
Saibam disto, não se esqueçam disto.

Sempre que se sentirem desencorajados, sempre que sentirem que não estão realizando e que estão presos, lembrem-se disto, vocês são uma grande Bênção para o seu Mundo.

Cada um de vocês começou a invocar a vinda de sua soberania pessoal em todos os aspectos de sua vida na Terra e em si mesmos, e isto é um grande salto, pois estão compreendendo que são os Mestres de sua vida, e o que isto requer, é uma reivindicação diária de tal, assim façam isto, Queridos.

Eu, Metatron, os encorajo, invoquem a sua soberania pessoal todos os dias.

Quanto mais a Humanidade permanecer em sua Luz e fizer isto, mais Luz irradiará sobre e na Terra, mais Consciência será criada em seus Irmãos e Irmãs ao seu redor, pois cada um de vocês afeta o outro.

Cada um de vocês contribui com o Todo.

É encorajador para nós, dos Reinos Mais Elevados, vermos mais e mais pessoas da Terra, da Humanidade, interiorizando-se e buscando em seus corações, em suas Almas, orientação e direção. Este é um grande sinal para nós, isto significa que está ocorrendo um grande Despertar dentro da Humanidade na Terra e quanto mais de vocês fizerem isto, maior se tornará a Luz.

Acontecerá nos dias que se seguem, um grande movimento, um grande Despertar, e isto será muito evidente para todos e cada um de vocês.

Isto é o que é conhecido como O Grande Despertar e é um marco glorioso na História de sua Terra.

Assim, Queridos, continuem a permanecer em sua Luz a cada dia, trabalhando para este momento.

Eu, Metatron, encorajo e saúdo a cada um de vocês.

Chamem-me para ativar os códigos de Metatron dentro de vocês.
Invoquem-me para que os guie e permaneça ao seu lado a cada dia, e eu, alegremente, farei isto.

EU SOU Metatron

______________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff

Esta Mensagem pode ser compartilhada com outros,
desde que o nome da Autora, os direitos autorais
e este link: http://www.therainbowscribe.com,
sejam incluídos.

Colaboração: Rosemary Soler

_____________________________


VIDEOS:

Descobrindo quem é o ser humano - parte 1
Canalização de Kryon




LINK YOUTUBE



Descobrindo quem é o ser humano - parte 2
Canalização de Kryon



LINK YOUTUBE


Descobrindo quem é o ser humano - parte 3
Canalização de Kryon



LINK YOUTUBE


Descobrindo quem é o ser humano - parte 4
Canalização de Kryon




LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!!
STELA

domingo, 5 de julho de 2009

DESPERTAR


DESPERTAR
Uma mensagem de Stefanie Miller
11 de junho de 2009


Este mês foi inacreditavelmente desafiador para mim, e eu acredito que para muitos outros também. Foi há muito tempo desde que eu tive um período de tão contínua intensidade.
Eu mal posso prender a minha respiração, antes que uma série de problemas seja resolvida e que o próximo lote surja!

Eu tive que realmente controlar o meu ritmo durante este período instável.
Este é um período principal de intenso crescimento em nosso processo evolutivo.
Nós temos que prestar uma cuidadosa atenção a nossa saúde, às finanças e aos relacionamentos.

Este é um momento de realmente estarmos seguros quanto à direção que queremos ir e darmos os passos nesta direção. Nós não podemos mais ignorar ou evitar as coisas com as quais precisamos interagir. O Universo nos está dando um maior chamado de despertar para que despertemos e estejamos presentes em nossas vidas.

Este chamado de despertar pode vir na forma de uma sacudida ou uma série de sacudidas para que fiquemos realmente alertas!

Eu vejo que ficamos presos na sobrevivência do dia a dia e negligenciamos as coisas significativas.

Pensamos que haverá um momento amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, se somente pudermos superar esta coisa ou a outra, e o tempo então passa rapidamente. Nossos problemas de proteção e de segurança estão sendo desafiados, nos dando uma oportunidade de investigarmos e descobrirmos quais são realmente os nossos valores, necessidades e desejos.

Muitos têm tomado a boa saúde por certa (e a de nossos amados).
Nós podemos ter protelado o nosso check-up anual, desconsiderando o uso de vitaminas e de suplementos, evitado a alimentação saudável ou a prática freqüente de exercícios e permitido que o stress e a ansiedade debilitassem o nosso estado de ser.

Muitos estão tendo problemas com os seus corpos físico, mental ou emocional, onde estamos sendo guiados a nos focarmos em nossos templos interiores, tornando-nos uma prioridade.
Este é um período significativo para nos interiorizarmos e ouvirmos o que precisamos.

Nós podemos ter que tirar o tempo de nossas agendas atribuladas e mudarmos os nossos hábitos a fim de cuidarmos melhor de nós mesmos. Faz parte do processo do despertar estarmos atentos com a nossa saúde e sabermos quais são as nossas necessidades, e termos certeza de que as nossas necessidades são satisfeitas.

É um momento de termos um cuidado consciente de nós mesmos e do outro.

As finanças é outra área com a qual devemos interagir neste momento.
Nosso país/mundo entrou no hábito de esbanjamento.
Nós gastamos mais dinheiro do que temos.
Nós entramos neste ciclo de gasto inconsciente e incontrolável.
Nós estamos acumulando mais coisas (e nos endividando) do que precisamos.

Nós tivemos uma tendência de comprar coisas, a fim de apresentarmos uma determinada imagem, fazermos compras para preenchermos um vazio emocional, gastarmos tempo, ou comprarmos coisas que não precisamos ou que necessariamente nem usamos!

Enquanto nos livramos da confusão de todas as "coisas" que não precisamos ou usamos e damos espaço dentro e ao redor de nós, podemos ver o que é útil e significativo e deixarmos ir o que não é.

Uma vez que saibamos quem realmente somos, nós não estaremos tão preocupados em projetar uma determinada imagem ou status.

Este é um momento para descobrir o nosso verdadeiro valor, que não vem da quantidade de dólares, do equilíbrio da conta bancária, do tamanho da casa, da marca de suas roupas ou do prestígio ou da posição no seu trabalho, ou da sua renda.

Pode ser agradável ter estas coisas.
Certamente não há nada errado em tê-las, pode ser muito agradável tê-las, e pode tornar a vida mais fácil e mais confortável, mas isto não é necessário para definir quem vocês são.
Nossa cultura colocou uma importância tão grande no dinheiro que perdemos a visão de nosso verdadeiro mérito e valor.

Eu me livrei de todos os meus cartões de crédito neste ano.
Eu sou somente capaz de gastar o dinheiro que eu tenho.
É interessante descobrir o que você realmente quer e precisa.

Quando você está encarregada das coisas, pode nem pensar duas vezes em fazer aquisições frívolas. Nós trabalhamos arduamente pelo nosso dinheiro e precisamos fazer escolhas conscientes de como gastá-lo. Eu estou habituada a analisar para ver se o que eu estou adquirindo me é benéfico. Eu me conecto com a energia do objeto (seja ele alimento, roupas ou miscelâneas), e vejo se ele serve ao meu bem mais elevado.
Eu recebo uma resposta imediata quanto ao seu valor para mim.
Se eu não recebo uma resposta rápida e clara, não o compro.

Tem sido um alívio simplificar a minha vida deste modo.
Eu acho que o dinheiro e os recursos vêm de modos muito inesperados, quando, ou antes que eu precise deles. Todas as minhas necessidades e as da minha família, são sempre satisfeitas.

Nossos relacionamentos (românticos, amizade, relacionados ao trabalho, membros da família, etc.), estão mudando enquanto evoluímos. Quando conhecemos o nosso próprio mérito e temos uma compreensão clara do que queremos, do que precisamos e temos uma forte compreensão de nossos valores, atraímos pessoas para as nossas vidas que refletem como nos sentimos em relação a nós mesmos.

Neste momento podemos ter menos tolerância por relacionamentos que não mais nos servem.

Nós estamos em um período muito intenso de crescimento; estamos aprendendo os limites e nos questionando mais do que nunca. É um momento de nos interiorizarmos e não ficarmos presos no drama das pessoas e de situações que possam nos perturbar.

Muitos têm tolerado relacionamentos que não eram saudáveis ou preenchidos pelo medo de criar problemas. Nós não permitimos que as nossas necessidades fossem conhecidas quando era apropriado ou deixamos de expressar os nossos pensamentos e sentimentos porque não queríamos causar um conflito. É quase impossível ou insuportável reprimir o que pensamos e sentimos neste momento.

É melhor nos afastarmos ou colocarmos de lado um relacionamento do que minimizarmos, ignorarmos ou cedermos a uma situação que não nos servem, apenas para satisfazer a outra pessoa.

Deste modo, nós continuamos a reprimir as nossas necessidades, a fim de colocarmos as necessidades de outra pessoa em primeiro lugar, e isto não está mostrando que avaliamos o nosso próprio mérito.

Como nós estamos vindo de um espaço de amor, cheio de uma verdadeira compreensão da questão e do que precisa ser dito ou feito, nós estamos sendo compelidos e impulsionados a nos expressarmos.

Nossa verdadeira e autêntica luz precisa brilhar e a nossa sabedoria e graça precisam ser compartilhadas.

Inicialmente, aqueles com quem estamos relacionados, podem se sentir chocados e perturbados por estarmos falando francamente, quando não fizemos isto antes.

Uma vez que eles percebam que estamos vindo de um espaço de honestidade, de integridade, enquanto determinamos limites claros e saudáveis, e realmente defendemos aquilo em que acreditamos, valorizamos e precisamos, aqueles com os quais nos relacionamos, ou escolherão nos honrar (e a si mesmos), ou sairão de nossas vidas.

O despertar se refere à saída da obscuridade.

Muitos de nós passaram a vida do dia a dia cuidando das coisas, de nossas famílias, fazendo o nosso trabalho, pagando as nossas contas, adquirindo coisas, encarregando-se de serviços e completando tarefas, mas sem realmente prestar atenção ao que está acontecendo interiormente ou como isto está nos afetando.

Nós não estamos atentamente conscientes ao que está ocorrendo a nossa volta ou às pessoas com quem nos preocupamos. Nós estamos vivendo inconscientemente e as coisas principais que estão nos acontecendo neste momento, estão nos sacudindo deste estado de sonho.

Nós estamos sendo orientados a tomar decisões conscientes que afetam todos os aspectos de nossas vidas... a despertarmos e a prestarmos atenção.

É o momento de vivermos a vida, e não de simularmos.

Prestem atenção à saúde e ao bem estar, gastem e economizem o dinheiro sabiamente e tenham limites saudáveis em todos os relacionamentos.

Este é um momento do despertar.

Nós temos a habilidade de fazer escolhas conscientes e de estarmos atentos em todos os nossos relacionamentos. Nós temos o poder de nos curarmos, de nos amarmos e de nos cuidarmos/mantermos.

Oração

Querido Deus/Deusa,

Eu sei que há momentos em que eu estou tão ocupada que me esqueço que você está mostrando o caminho.

Eu fico presa nas tarefas da vida mundana do dia a dia.

Eu sei que há um modo mais fácil.

Eu escolho desacelerar e prestar atenção.

Eu desperto do meu estado de ser inconsciente.

Eu preciso me concentrar primeiro no meu bem estar físico, mental e emocional, e no dos meus amados.

Por favor, mostre o modo de estar mais atenta às escolhas que eu faço, de modo que as coisas que eu escolho estejam em alinhamento com as minhas necessidades.

Que assim seja.

______________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais Stefanie Miller de Um Mundo Mágico
A permissão é concedida para cópia e redistribuição
deste artigo sob a condição que a URL
www.amagicalworld.com seja incluída como recurso e que
ele seja distribuído livremente e em uma base não comercial.
E-mail: stefanie@amagicalworld.com

Colaboração: Thais Marzagão
_____________________________________

MUITA LUZ!
STELA