sábado, 17 de outubro de 2009

KRYON: A LEI DA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA



A LEI DA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
DO UM E OS CINCO PRINCÍPIOS
QUE REGEM A NOVA TERRA
Da Série: A Nova Terra Chegou!
Uma mensagem de KRYON


Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 12 de Outubro de 2009,
São Paulo, SP, Brasil


Saudações do Lar primordial queridas Crianças Cósmicas de Luz
nesse dia dedicado à criança interior de cada um no seu país!
(12 de outubro)


EU SOU Kryon do Serviço Magnético e represento a Consciência do Amor de Deus aqui manifestada para servir em profundo sentimento de gratidão a cada um de vocês!

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU TUDO O QUE SOU

EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO QUE É

EU SOU UM COM TUDO...

E ASSIM É!


Isto SOU EU meus queridos e amados irmãos e assim fomos criados e assim são também cada um de vocês...
Sim, meus queridos, a máxima existe e AGORA se manifesta para cada um de nós: SOMOS UM!
Isto deve unir, integrar e harmonizar a humanidade nos princípios espirituais que agora regem seus destinos, nessa nova fase de co criação e manifestação criativa da sua Criança Cósmica de Luz!

AGORA chegou o momento dos “professores” receberem o Manual da Co Criação com seus princípios e suas regras!

Salve esta Criança que nasceu!
Salve o interior dos que renasceram através desta Criança de Luz!
Salve os que não tiveram que morrer a morte física para nascer de novo...
Isso é a Ascensão!

E isso foi a partida da antiga criança que morreu depois de uma vida intensa, agitada e cheia de emoções profundas!

A antiga criança não deve partir envolvida em dor e tristeza e sim reverenciada pelo que foi, pelo que representou e pelas conquistas que facultou aos Mestres de Luz! Um guerreiro que cumpriu com justeza o seu propósito no campo de batalha, tendo lá morrido a morte física da matéria densa, tem o seu corpo coberto de honrarias e é profundamente reverenciado pelo seu povo! Não importa que ele tenha deixado o “sopro” da vida física no campo de batalha, mas importa e muito, o que realizou e sua coragem em combater o bom combate!

Desde que cheguei para vocês nessa nova etapa - há exatos oito meses atrás - (data da primeira canalização pública em 09/02/2009) eu os convidei a mudar definitivamente os destinos da vida de seu país através da vida de cada um de vocês, através de uma mudança interna profunda que culminaria em níveis nunca antes experienciados pelo ser em cada um de vocês! Sequer fora “permitido” tal aproximação desta feita, antes desta data... TUDO foi manifestado apropriadamente e em sincronicidade com o trabalho primordial realizado por todos os que construíram e pavimentaram a parte inicial dessa jornada de retorno ao Lar, talvez a mais difícil, em se tratando de construções na Velha Energia, no Velho Paradigma...

Esses desbravadores foram chamados de “Guerreiros da Luz” porque só a custa de espadas empunhadas, demonstrando o símbolo da força e coragem que cada um possuía fora possível a transposição do limiar da era de Peixes para a era de Aquário, como preferem chamar... Todos trabalhando pela humanidade e se trabalhando internamente, de maneira árdua, remando contra a maré, sendo incontáveis vezes desprezados, humilhados e banidos do convívio social, pelas suas crenças baseadas em Esperança e Amor. Muitos preferindo o retiro do convívio social e se refugiando na solidão, à distância...

Algumas dessas bravas Almas foram ridicularizadas, menosprezadas em suas convicções e testadas até o limite máximo de suas forças... Em muitas e muitas experiências tridimensionais foram “ceifadas do sopro da vida”, quando assassinadas pela fúria do EGO que, revoltado em ser contrariado e, questionado em suas opressões escravizadoras da mente e dos desejos humanos, não se conteve ao ser desafiado...

Essas memórias de tantas incursões nos extremos da dualidade foram “gravadas” no disco rígido das memórias quânticas da criança interior que, a cada vida, mais e mais “marcada” pela tristeza de não ser aceita em seus postulados mais tênues, os que lhe sustentavam a esperança e alegria de viver, aos poucos foi sufocada e se recolheu tão profundamente a cada golpe que, certo dia, simplesmente, deixou de se manifestar como se não mais existisse, como se todos os seus “sons” tivessem sido abafados e só o ruído externo ensurdecedor tivesse ficado...

Estava decretada a DES-conexão.

A vibração era irreconhecível. A Luz fora escondida ao seu nível máximo... Não havia sons em uníssono.
A sinfonia estava doravante fora de tom. A Terra passou a ressoar essa imperfeição aparente. A tinta dourada da Criança estava seca e não podia escrever com luz essa parte da trajetória humana.

O sangue substituiu muito dessas linhas e, a Criança ferida, se recolhia mais e mais...
Até que não ousou fazer-se perceber em suas vidas até ser completamente esquecida...

Desde este episódio, que RE-conhecem como a “Queda” ou perda da consciência Superior e, conseqüente desconexão com as esferas da criação, uma energia dissonante da Lei de Harmonia e em total inconformidade com o princípio do UM, foi posta em movimento e, por estar em total desequilíbrio, foi manifestando-se de maneira intempestiva e desordenada no plano tridimensional.

Essa energia “mal qualificada” foi sendo disseminada de maneira inconseqüente pelo EGO involutivo, enquanto a humanidade recém formada em matéria densa foi desenvolvendo uma espécie de loucura nas experimentações dos extremos opostos da dualidade e, passava então, dessa forma, a repetir constantemente abusos incontáveis em nome desta desconexão.

Éons se passariam desde a Atlântida...

Muitas tentativas de reconexão seriam experimentadas no intuito de elevar o quociente de “iluminação” individual e coletiva dos habitantes da Terra. Seguidamente, Avatares Cósmicos descensionaram ao Plano Material e se manifestaram no centro da raça dos homens, para efetuar o trabalho de disseminação das informações luminosas que iniciariam o processo do despertar individual e, uma vez enraizado em determinado número de adeptos, a possibilidade de RE-conexão seria novamente posta em movimento.

É sabido, por cada um de vocês que chegou ao estágio final de suas incursões nos planos de matéria densa e que estão experimentando o melhor e o pior de todos os momentos de suas experiências humanas que, nenhum de vocês daqui sairá, de fato, até que TODO este quociente de energia posta em movimento de forma desordenada, seja perfeitamente reequilibrado e encontre-se plenamente habilitado a ser utilizado para a Construção de uma nova Grade de Consciência Crística.

A cada ciclo completo de 26.000 anos, por causas absolutamente naturais e cíclicas e, em perfeita sincronicidade com a Lei do Progresso, a Terra pode ser evolucionada e ascensionar para o próximo nível de experimentação em harmonia e equilíbrio. Essa “possibilidade” passa a ser disseminada desde os Planos Mais Elevados da Alma e, amplamente divulgada, entre vocês é difundida, de modo que, todos os seres viventes em conexão com este orbe, passem a co responsáveis por manter-se igualmente em harmonia e equilíbrio facultando a manifestação desse processo.

Nos estágios finais de cada ciclo, mudanças profundas se processam aceleradamente, se há quantidade ou qualidade no número de mentes conscientes para sustentar as freqüências que regem os estágios diversos de mutação e alterações profundas, inclusive na formação da Grade Eletromagnética que passa de coletiva do Planeta a individual dos seus habitantes. As alterações iniciam-se incipientes e passam a tomar vulto até que não possam mais ser ignoradas ou passem despercebidas...

Desde a “Queda”, vários estágios de progresso material foram atingidos, alcançando seu apogeu e, declinando ciclicamente, um após o outro, sempre havendo em todas as épocas potenciais distintos para concepções específicas serem materializadas e, passarem a fazer parte do cenário daquele momento histórico em manifestação, deixando uma “marca” na história da humanidade. A cerca de cada período de 2100 anos dentro deste processo, habilidades específicas, expressões e talentos foram conquistados e experimentados até a exaustão e, aquela energia primeva, em desequilíbrio, posta em movimentação, dentro do padrão de inconsciência, passou a experimentar a si mesma sob diversos aspectos das polaridades inerentes à dualidade, reforçando certos padrões, conhecimentos e habilidades de cada Era ou ciclo.

Ocorre que, cada ser vivo da Terra é impregnado da energia primordial creacional, porém, só uma parte do humano veio do Lar para se manifestar aqui... Desse modo, a grande parte do coeficiente de energia posta em movimentação, é proveniente da própria Terra sendo, portanto, denso, polarizado e magnético e à Terra deve retornar, pois nada material pode sair daqui... Aqui gerado, aqui usado e, se polarizado, aqui deve ser equilibrado... Essa é a Lei.

Neste exato momento, as memórias dos últimos dias de Atlântida estão se movimentando em oposição ao processo de Ascensão, conforme foram sistematicamente utilizadas de modo a sempre manter os extremos da dualidade em vigor. Elas vieram à tona para ser “RE-conhecidas”, equilibradas e, finalmente devolvidas, em estado quântico puro, de modo que, possam liberar os “pontos de luz” - partes primordiais do Lar - que aqui se encontram em tarefa de sustentação energética para essas partes polarizadas.

Porém, muitos desses irmãos e irmãs viveram essas experiências finais de manipulação e medo extremos que são confundidas com energias de loucura, confusão mental e pânico. Essas “sensações” estão sendo experimentadas por todos os que colocaram estas energias em movimento no passado e que está servindo ao AGORA e ao atual processo de Ascensão e transmutação alquímica da realidade como fora RE-conhecida até o presente.

Nos comportamentos individuais serão manifestados em atitudes carregadas de ódio, rancor, inveja, vingança e sentimento de impropriedade e impotência geral sobre todos os aspectos da vida. A percepção individual do “mental confuso” será sobreposta por uma espécie de véu ilusório de poder absoluto. Essa falsa percepção do caminho do “conjunto” pode levar à separação definitiva do ser do cerne do compartilhamento da energia de criatividade e, nesse passo em que caminham para a Unicidade, o tempo que, para vocês parece mais e mais “escasso” ficará insuportavelmente curto, não lhes permitindo mais viver a vida e se manifestarem como dantes...

Então, queridas Crianças Cósmicas de Luz, será esse o momento final da Transição que tanto ansiaram pela qual trabalharam sendo este o principal motivo de ter escolhido estes tempos para estar na Terra e serem “apoiados” o máximo possível pelas “luzes” da consciência que se manifestariam para sua RE-tomada de poder e consciência divina...

Os melhores e os piores tempos...
Os mais excitantes e temerosos que experimentaram.
O momento final, decisivo como equipe, como conjunto que escolheu o TODO como única opção viável de evolução... Agora estão no limiar de um Novo Tempo...

Uma Nova consciência se manifesta a partir de suas capacidades e habilidades adquiridas e está prestes a entrar em ebulição para que TODO o passado seja perdoado definitivamente DENTRO do íntimo de cada um, liberando TODOS os sentimentos inapropriados que foram gerados há éons de tempos e que se experimentaram em expressões mais que diversificadas, podendo ser transmutados e curados e permitirem a “libertação” definitiva da voz interna e da luz da Criança que nasceu e anseia por começar sua caminhada...

Um tempo de sol interior a lhes guiar e iluminar qualquer parte ainda escura, aonde quer que estejam, desde que em consonância com os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética:

Princípio da Aproximação – Difere da precipitação. Cada coisa que seja necessária ao processo de co criação em níveis materiais e espirituais será fatalmente atraída e facultada ao indivíduo, desde que em consonância com a Lei do Amor, portanto essa atração não poderá ser utilizada somente em seu benéfico pois fere o princípio do Conjunto da Forma.

Princípio da Impropriedade – Toda manifestação na Nova Energia deve obedecer a fase do processo coletivo e individual e às energias equilibradas, não sendo permitido que energias antigas e já em fase de reequilíbrio, sejam inapropriadamente atraídas para a co criação, pois isto fere o Princípio da Capacidade Co Criativa.

Princípio da Capacidade Co Criativa – Não é mais permitido ao indivíduo realizar as mesmas coisas das mesmas maneiras sem buscar a inovação na forma de criar, construir e desenvolver idéias novas e/ou já existentes. Novas concepções e projetos antes não possíveis de ser realizados podem ser retomados desde que baseados em inovações e criatividade.

Princípio do Reconhecimento – Em tudo o que for realizado para adequar a forma ao equilíbrio, beleza e harmonia, deve se manifestar em perfeito e total sentimento de agradecimento pela forma a ser substituída, uma vez que, na sua concepção, energias foram empregadas e devem antes, ser transmutadas e só então transformadas e reutilizadas.

Princípio da Adequação ao Conjunto da Forma – As novas criações para a Nova Terra devem se adequar e levar em conta o conjunto e seu impacto em todas as áreas, não sendo permitidos prejuízos a outras criações baseadas em Nova Energia. Somente substituição de energia não qualificada é permitida nessa fase, jamais “sobreposição”.
O TODO é um conjunto harmonioso desde que criado em conjunto pela união de idéias criativas e associativas.

Princípio da Harmonia Causal – Quando levado em conta os princípios anteriores a causa primeira da Harmonia e do UM é automaticamente alcançada, não sendo permitido que um princípio seja posto em manifestação em detrimento total de outro. A Harmonia gera a Beleza.

Princípio da Indisponibilidade Primária – Quando a “integridade” não for a tônica de suas manifestações TODO o conjunto está indisponível desde o primeiro estágio. Não é permitido iniciar algo fora da integridade em todos os sentidos. Desde criações mais simples até conjuntos complexos com associações espontâneas. Será imediatamente RE-conhecida e manifestada uma energia contrária à suavidade.

Princípio do UM – Todas as manifestações devem ser baseadas no coletivo também, desde que considere o indivíduo como responsável pela energia, assim como TODOS os que dela se beneficiam. Não sendo, portanto, necessário que o Grupo ou indivíduo que cria para terceiros continue responsável pela criação que obedeceu TODOS os princípios anteriores, porém deve ter claras as intenções daqueles que recebem suas criações, pois estes irão sustentar a energia dessa manifestação, estando a inteligência que deu origem ao fato ali aportada e compartilhada.

Estes princípios somam-se a Harmonia, Beleza e Equilíbrio que devem conter e estar contidos em todas as formas assim como estão em sua matriz original.

Finalmente suas idéias serão rapidamente difundidas e mudarão a face do mundo se obedecer aos princípios aqui expostos.

Meus queridos, novas responsabilidades lhes aguardam e vocês serão totalmente amparados e guiados nestas novas conexões nestes tempos maravilhosos em que o sol voltará a brilhar de dentro para fora.

Vocês são divinos e já sabem disso!
Cada Um sendo perfeito como é!

EU SOU Kryon e em profundo Amor Magnético SOMOS UM!

EU nunca parto...

EU estou dentro de cada um de vocês e lhes deixo, sem partir, mas ansiando por poder lavar-lhes os pés mais uma vez em reconhecimento e gratidão por todo o trabalho magnífico que estão a realizar pela construção de seu maior sonho o qual temos acompanhado durante estes vinte anos de forma tão próxima, uma Nova Terra para TODOS!

E Assim É!

________________________________

Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo, através
de qualquer meio, contanto que os créditos sejam
incluídos, o nome do autor, a data da postagem e
o local de onde se obteve a informação divulgado
com o corpo da mensagem.

É expressamente proibido sua comercialização
sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado
ou parcialmente divulgado ou utilizado para
base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:
Para atendimento pessoal e consulta escreva para:
_______________________________________

MUITA LUZ!
STELA

SALOMÃO: RESPEITO


RESPEITO
Mensagem de Salomão
Canalizada por Armando Carboni
16 de outubro de 2009

Com a determinação e com os fluídos e com a sapiência de nosso Pai, mais uma vez eu venho fazer parte dessas reuniões que aqui são realizadas com a aprovação de muitos Seres Divinos que aqui estão.

Louvo a Deus, ao nosso Mestre Maior, Jesus Cristo que nos protege e que nos encaminha sempre para as palavras de Seu Pai.

Mais uma vez quero que todos vocês que vivem neste planeta, ouçam e deem as interpretações a este texto.

Deus deu a vocês um cérebro, uma máquina com grande potencial e que pode conduzi-los a tudo o que desejam, a tudo o que quiserem.

Vocês têm o livre-arbítrio.
São senhores de vocês mesmos, podem chegar aonde almejam, podem chegar aonde quiserem.
Vocês são donos de seus atos, vocês são donos de suas atitudes, vocês são donos do Universo onde vocês vivem.
São pessoas com saber, com inteligência e têm tudo para chegarem aonde querem.
Vocês podem saber tudo, podem saber dirigir, fazer e ampliar os seus desejos, os seus quereres.
Deus lhes deu esses poderes.

Então, nesse instante, com a permissão de nosso Pai, vocês são pequenos deuses e podem fazer tudo o que quiserem, tudo o que desejarem. Isso é bom, mas há um item muito importante, que é o respeito, o respeito é bom e poucos de vocês sabem disso.
É claro que todos vocês conhecem a palavra respeito. Já viram em livros, já viram em dicionários, mas poucos levam em consideração que o respeito não é uma palavra para ser escrita, mas sim, um sentimento que deve estar dentro de seus corpos, dentro de seu íntimo, porque o respeito é um sentimento tão importante como é o sentimento do Amor.

Acatem, tenham, tragam para si esse sentimento tão importante.

Respeitem a todos, respeitem aos seus semelhantes porque o respeito é um sentimento que vai enobrecer, que vai ser importante, não só para vocês, mas para todos aqueles a quem vocês gerarem esse sentimento.

Na qualificação das palavras divinas, esse sentimento é de uma importância muito grande para vocês aqui da Terra, porque é de suma importância para o Pai de todos nós também.

É certo que o respeito é um sentimento que deve estar em torno do seu trilhar por esta vida, porque ele enobrece, ele engrandece e torna vocês mais próximos do Pai de todos nós.

Não é isso que todos nós - aí eu incluo todos os Universos - todos nós queremos: estar perto de nosso Pai?
Mas esse é o único sentimento que nos leva à presença de Deus?
Não, há vários outros. Há vários caminhos para lá chegarmos.

Mas o respeito, se não for primordial, é um dos primeiros, porque se houvesse respeito dentro do cérebro dos humanos, o mundo de vocês seria muito melhor, teria muito mais alegria, teria muito mais felicidade.
E o respeito vem do cérebro, vem do livre-arbítrio.

Vocês pensam e chegam aonde querem.
Vocês escolhem tudo, vocês escolhem os seus líderes, vocês escolhem aqueles que vão governar.
Mas para isso vocês precisam de respeito.

Vocês tentam escolher aqueles que vão governar os espaço em que vocês vivem aqui neste planeta e querem, no mínimo, serem tratados com respeito.

Mas nem sempre isso que vocês almejam, esse respeito que vocês querem, lhes é oferecido.
Porque esses que foram escolhidos não sabem e não representam o seu respeito.
Vocês não são respeitados, porque se o respeito fosse um lema de todos esses seres escolhidos, o mundo teria menos pobres, o mundo teria menos famintos.

Vejam, contem quantas vezes eu mencionei a palavra respeito.
O sentimento respeito é o que falta na Terra de vocês.

Respeito de um para o outro.
Respeito para aqueles que sofrem.
Respeito para aqueles que precisam cuidar da sua saúde, cuidar dos seus conhecimentos para que possam enfrentar o mundo com mais galhardia, mais coragem, com menos medo.
Respeito para todos os necessitados.

Está na hora de vocês aqui neste planeta exigirem respeito, lutarem por respeito e não se deixarem enganar pelos mais cultos, pelos mais milionários.

Unam-se em torno de vocês mesmos e exijam o respeito que vocês merecem e que Deus quer.
Para nós o respeito existe, para nós o respeito é uma obrigação.

O mundo de vocês seria mais belo porque belo ele é com sua natureza, com a sua fauna, mas falta um sentimento tão importante quanto o Amor.

Que o meu Pai preencha o vazio de suas vidas, que torne mais consciente, menos imaginário, que lhes dê a coragem de enfrentar as adversidades que surgirem em seus caminhos e exigirem o respeito que lhes falta, que lhes é negado.
O respeito é o sentimento que enobrece a todos: aqueles que respeitam e aqueles que são respeitados.

Esse sentimento é de um valor altíssimo e que vocês podem ter certeza, que chega de bom agrado àquEle que nos criou.

Que a paz, que a alegria, que a felicidade e sobretudo o respeito estejam sempre com vocês.
É o que eu tinha a dizer, é o que eu queria dizer.

Todos os que estão do lado paralelo de vocês lutam, respeitam vocês, sejam de que classe vocês forem, para que vocês sejam alegres e respeitados.

Eu Sou Salomão.


_____________________

Muita Luz, Amor e Respeito...
Stela

METATRON: VOCES PROVARAM QUE SÃO MERECEDORES







Vocês provaram que são merecedores
Metatron
14 de outubro de 2009



Amados Trabalhadores da Luz,

Hoje eu vim lhes falar sobre o grande trabalho que cada um de vocês tem feito através da realização diária de suas disciplinas e por terem tornado o Amor de Deus a primeira e principal coisa nas suas vidas todos os dias. Ao fazerem isto, vocês se alinham com as frequências superiores e energias, e isto lhes serve bem.

Todo dia, o que nós vemos é que cada um de vocês, com grande intenção, afirmam que você está elevando suas frequências vibracionais cada vez que repete um decreto, uma oração, uma afirmação ou invocação, e nós vemos suas Luzes aumentarem e irradiarem para o Mundo em um raio cada vez maior.

Este é um desenvolvimento maravilhoso, pois vocês não estão agora apenas ancorados no coração cristalino da Mãe Terra, vocês também estão irradiando para além da sua comunidade, do seu estado ou país. Nós já tínhamos dito que isto começariam a ocorrer, nós já tínhamos dito que isto é uma progressão natural no seu trabalho de Luz, que suas Luzes começariam a irradiar e afetar a todos aqueles que os cercam e a abençoar todos aqueles que os cercam, e isto realmente está acontecendo agora.

Em todos os lugares em que cada um de vocês, Trabalhadores da Luz, está situado é um ponto de bênção, pois é um local de efusão das grandes Energias Cósmicas, as Energias do Amor Cósmico que estão diariamente, a toda hora chegando à Terra; e porque todos vocês desejam ser Transdurores destas Energias Cósmicas de Amor e Luz, esse ponto, sua casa e sua comunidade são abençoados além da medida e já é um vórtex de energias poderosas.

Saibam que suas presenças são agora facilmente percebidas e então cada um de vocês é ajudado da forma como pede, cada um de vocês tem uma miríade de Anjos que o cerca e amplifica suas energias, não só nas suas próprias presenças e campos de energia, mas no Mundo que os cercam, utilizando essa energia onde ela for mais necessária visando o Bem Maior de todos.

Continuem, Amados, procurando sempre se aconselhar com o seu Ser interior, com o seu Eu Superior, ir para os seus centros cardíacos, que sempre lhes será dada a verdade e o Caminho certo que vocês devem seguir.

As energias, conforme elas os afetam nesta época, estão num 'padrão de fortificação' que aceita, assimila e integra todas as energias e downloads que cada um de vocês requisita em base diária.


Há um período de tranquilidade e ele é uma oportunidade para que cada um de vocês assimile as novas e poderosas energias e recupere e rejuvenesça seu corpo físico, sua mente ou seu espírito. Aproveitem essa bonança pois haverá muita agitação nos dias vindouros.

Nós honramos cada um de vocês por aceitarem a Luz de Deus que nunca falha.
Nós honramos sua fé e sua confiança em nós.

Saibam que nós estamos sempre à sua disposição e em assistência, pois é nossa alegria servir-lhes. Muitos de vocês já completaram outra iniciação interna e agora estão prontos para o seu próximo passo.

Aproveitem esses poucos momentos para descansar e se recuperar.
Aproveitem a sensação de flutuar no 'não tempo’.

Todos vocês que trabalham tão diligentemente percebem as mudanças que estão ocorrendo e entendem que VOCÊS são Os que criam a mudança permanecendo firmes em sua Luz e em suas visões para um Mundo de paz e harmonia, cooperações amorosas, liberdade, generosidade de espírito e boa-vontade. E cada um faz isto do seu jeito e com o seu próprio método, e saibam que isto causa um impacto sobre o todo e é por isso que nós sempre lhes dizemos, Queridos, que vocês são mais poderosos do que vocês percebem, pois isto é verdade.

Saibam que vocês sempre são apoiados e sempre são Amados.
Saibam que vocês são um membro da grande fraternidade e irmandade da Luz que se estende por todas as dimensões e Universos e que inclui nossos irmãos e irmãs galácticos de todas as Nações Estelares.

Todos nós trabalhamos juntos como Um, pois esta é uma época muito significativa no seu Planeta Terra, como vocês sabem. Seus irmãos e irmãs galácticos da Luz têm muitas dádivas para lhes oferecer, vocês devem indicar seu desejo de receber essas dádivas e assim se dará.

Há muitos que estão prontos para lhes dar a honra, para semeá-los com estas grandes dádivas espirituais.

Vocês se provaram que são merecedores de receber estas dádivas, Amados.

EU SOU Metatron

_________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada

com outros contanto que contenha o nome Scribe,

copyright, e inclua este link,

http://www.therainbowscribe.com/


Tradução para De Coração a Coração: Selene

______________________________






ELIZABETH CLARE PROPHET FEZ SUA PASSAGEM
( 8 de Abril de 1939 - 15 de outubro de 2009)

Aos Chelas,

Informamos que a Mensageira dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, fez sua passagem para o plano espiritual, nesta noite de 15 de outubro de 2009, às 19:34 horas, em Montana, Estados Unidos. Ela estava em paz e sem dor, cercada por amigos e familiares.
A nossa eterna gratidão à esta Amada Mensageira da Luz de Deus.
Que Deus a receba no braços da Ascensão!
Maria Lucia Vieira e Paulo Rodrigues Simões


VIDEO:

Elizabeth Clare Prophet on Saint Germain & the Violet Flame
(em ingles)




LINK YOUTUBE



Com certeza ela agora está na Luz Divina da Fonte
e da Presença EU SOU.

Luz,
Stela

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MAITREYA: ENERGIA



Energia
por Maitreya




Tem se escrito muito sobre pagar favores espirituais com dinheiro.
Há muitos que pensam que porque é de Deus, então deve ser dado de graça, que aqueles que cobram uma taxa por seus serviços são "gananciosos e não espirituais."

Vocês têm um ditado no seu plano terrestre: “Deus ajuda a quem se ajuda.”

Se você presta um serviço, e você compartilha sua energia, então se essa energia é desperdiçada, ela nada vale. Um trabalhador vale o seu contrato. Muitos mestres espirituais experientes têm estudado por muitos anos, sacrificado muita coisa, e normalmente trabalhado sem receber nada para aprender sua profissão.

O que eles usam como energia se eles não cobrarem uma taxa?

Como eles pagam pelos voos para comparecer a workshops e aulas, pela acomodação em hotel e pelas despesas?

Como eles pagam pela sua casa, pela comida na mesa e pelas roupas que eles usam?

Como eles sustentam suas famílias?

Talvez você possa comparar energia material - seja ela dinheiro ou itens materiais - a uma casa com luz elétrica. Quando a luz está fluindo pela casa, então a casa está iluminada e a energia está fluindo. Quando a luz é apagada, ela fica estagnada - esperando para ser acesa de novo - e a casa fica às escuras.

Quando você para de fluir energia porque você está preocupado, está em dúvida, em temor ou alguma outra emoção negativa, então você desliga a força na casa.
Quando você permite que a energia flua, então ela se mantém constante.

Há sempre uma razão para as pessoas quererem mais, para elas se manterem apegadas às suas posses e coisas materiais.

Qual é a sua razão?
Qual é o seu medo?
Ele provém de uma vida passada ou mesmo desta vida?

Encontre as razões e você descobrirá a resposta para a abundância sem fim, um constante fluxo sem fim.

Você acumula suas posses materiais, você teme mudança, você se prende às pessoas e você se prende à sua energia sem perceber que você paralisa o fluxo.

Deixe a energia fluir, não tenha medo, e permita que abundância entre em sua vida.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

________________________________

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

________________________________









Colaboração e Edição de Imagens: Zulma Peixinho

Mais detalhes em:
http://stelalecocq.blogspot.com/2009/10/arcanjo-miguel-efusoes-ultra-violetas.html

MUITA LUZZZ!
STELA

KRYON: A MONTANHA RUSSA VAI SER DESATIVADA!




A MONTANHA RUSSA VAI SER DESATIVADA!
CADA UM É PERFEITO EXATAMENTE COMO É!
Da Série A Nova Terra Chegou!

Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 10 de outubro de 2009,
em São Paulo, SP, Brasil



Saudações do Lar, queridos Mestres de Luz!
EU SOU Kryon do Serviço Magnético.


Com profundo Amor e Respeito EU os saúdo e em nome da Comitiva de Kryon definitivamente aportada neste solo e irradiando imenso Amor Magnético para todo o seu Planeta.

Com muita dignidade nos aproximamos de cada um de vocês que estão conosco nesta noite e sim, meus irmãos e irmãs de jornada na Luz, nós os honramos e nos curvamos diante do Mestre Espiritual que cada um é de fato!

Nós pedimos permissão de cada um de vocês e banhamos os seus pés com todo o Amor imenso que nutrimos por cada um e por este Anjo, em particular, por este canal que está servindo além de todas as expectativas e em um tempo recorde está transmutando através de si padrões inúmeros de dor e sofrimento que a humanidade carrega a éons de tempos imemoriais...

Vocês são divinos! Vocês são únicos!
Vocês são perfeitos exatamente como são...


Cada um manifesta neste momento precioso todas as facetas de suas experiências nos planos de dualidade que estiveram a percorrer e buscar sua reconexão com os níveis de sua consciência que foram magneticamente afastados de si. Cada um está a expurgar do coletivo da humanidade todas as memórias de medo, imperfeição e consciência de pobreza...

Vocês são magníficos e se sentem algo em contrário, estão apenas conectando a si mesmos a liberação desses padrões e sentindo o que é SER UM em verdade e não em palavras...

A LEI é a LEI e age para todos indistintamente...
Queridos Anjos Dourados há muita estrada para caminhar...

Há uma imensa tarefa a lhes esperar cooperação e auxílio fraterno exatamente a partir deste ponto. Temos lhes advertido, EU, Kryon e, todas as vozes celestes que estão a se comunicar desde que foi permitido deste nosso lado do véu, por seu próprio consentimento!

Nunca se esqueçam que vocês são os autores desse espetáculo!

Vocês têm ouvido incessantemente a mesma mensagem de que dias adviriam de um novo tempo predito e esperado! Um tempo fora do tempo! Um tempo de mudanças profundas em todos os níveis e que era seu propósito divino manifestar sua real identidade nesta etapa que foi chamada de “Transição”.

Mas, oh meus queridos! Algo está a lhes incomodar não é mesmo?
Parece que alguma coisa está a lhes reivindicar atenção de modo quase descomunal, uma energia de revolta e soberba está lhes rodando de maneira nada imperceptível...

Há em todas as partes do globo, neste momento, uma espécie de descontrole emocional de massa numa porção crítica de exposição que se torna inviável não olhar para os fatos recorrentes que se avolumam e multiplicam não é mesmo?

Vocês estão manifestando medo, uma vez mais e, estão se escondendo e não permitindo ser quem são!

Meus amados Mestres de Luz, minhas Crianças Cósmicas,
(ao ouvirem isso se lembrem que aqui ouviram primeiro...)
TUDO ESTÁ NA MAIS DIVINA E PERFEITA ORDEM!

Simplesmente está porque não há como ser diferente!
Todas as emanações existentes e latentes em seu plano pertencem a vocês!
Então poderiam explicar se, sendo perfeitos como são, como poderiam emanar algo imperfeito? Isto lhes parece plausível? Isto, sequer, lhes soa possível?

EU Kryon lhes digo que não...
Isso não é possível...
Sequer É PERMITIDO!

Queridos, ouçam bem o que vou lhes revelar nesta hora bendita, para cada um em especial que lê e ouve estas palavras:
Vocês são divinos e absolutamente maravilhosos!
Expressões de manifestação perfeitas e equilibradas que foram destinadas à beleza e felicidade!


Nada poderia destituir-lhes a glória de ser quem são, a não ser sua própria escolha pessoal, mas ela não foi feita, foi?

Não estamos TODOS nós a lhes reiterar que venceram que se tornaram Mestres e que estão a vibrar em uníssono com a Sinfonia Cósmica Universal e, por esse motivo, tiveram acesso ao Portal do Universo Dourado e à sua Criança Cósmica de Luz para lhes garantir a possibilidade de co criação de uma Nova Terra?

Nem que desejem voltar a trás ISSO NÃO É PERMITIDO!

Quando esta nova etapa do Plano Divino para essa fase de Transição se consolidou, este canal, que agora lhes serve, foi trazido para seu auxílio, seguindo suas próprias determinações de Planos Mais Elevados da Alma... Talvez não se recordem, mas “sintam” o quântico em torno do interdimensional desta mensagem e saberão...

Não há mais como “não saberem” das coisas meus queridos!
Vocês escolheram a reconexão e a aceleração dos padrões.
Nós lhes servimos!

Desde o início desta etapa tudo lhes foi revelado antecipadamente – consoante sua determinação! – e o canal passou a lhes revelar as ocorrências no mínimo com 90 dias do seu tempo linear e sempre lhes foi dito que se continuassem a absorver as lições e advertências amorosas, as situações previstas para os próximos 25 anos se manifestariam em cinco meses!
Bem, a escolha é sempre feita em conjunto com a Hierarquia local que rege os destinos deste Universo! Porém, EU Kryon lhes advirto: Não há “interferência”. Simplesmente há cooperação entre as esferas!

Vocês estão cansados e compreendemos que queiram manifestar o novo.
É essencial, porém, que “aprendam” a brincar em outros brinquedos do parque antes de tomar conta da administração de tudo, não acham isso conveniente? Assim poderão com clareza decidir com conhecimento de causa...

Vejam que durante éons de tempo passaram boa parte de suas experiências numa fila ou sempre usando o mesmo brinquedo do parque... A cada incursão tinham a possibilidade de ter novas e inusitadas experiências com outras crianças em outros brinquedos e freqüentações advindas dos novos cenários... Mas, vocês agiam quais crianças “birrentas” (algumas além da conta se me permitem! E ainda reclamam dos índigos!).

Por mais instruções amorosas ou dolorosas (já conhecem de cor as regras que vocês mesmos desenvolveram) recebidas pelos que estiveram antes, nas mesmas situações, vocês insistiam em se especializar no uso contínuo do mesmo brinquedo!
Entendem queridos onde estavam a desenvolver a tal Maestria?

De vez em quando um Mestre instruído de Amor e Sabedoria se acercava da fila e lhes advertia sobre a possibilidade de mudarem para um novo brinquedo... Ele lhes instigava a experimentarem o novo; lhes apresentava vantagens empíricas se mudassem de fila; lhes falava da oportunidade de conhecer novas pessoas e ter novas emoções mais suaves, menos drásticas, mais de acordo com o equilíbrio interior!

Mas, não! Vocês se recusavam, pois já sabiam “como” era brincar de montanha russa (Ah! Ia esquecendo... Esse era o favorito de vocês!). E era só essa fila que queriam pegar... A certa altura das repetições, todos da fila eram afins, se conheciam profundamente, as mesmas sensações de experimentação, as mesmas “náuseas”, as mesmas caras de sempre! Ora, era de se esperar que, com o tempo desejassem brincar e voltar para a mesma fila para encontrar os mesmos rostos conhecidos de sempre e continuarem a conversa de antes da experimentação!

Isso meus queridos NÃO É MAIS PERMITIDO!
A montanha russa vai ser desativada!
Vocês determinaram isso!

Nós cumprimos ordens e os servimos em Amor....

Bem vindos ao Carrossel!




Que tal experimentar um pouco?
Que tal fazer novas amizades?
Que tal acalmarem o estômago?

Meus queridos Anjos, Mestres e Crianças Cósmicas!
Bilhões de Almas de novos entrantes estão na fila neste exato AGORA!

Alguns Mestres que concluíram seu Mestrado aqui estão na matéria enquanto lêem estas linhas e ouvem estas palavras!

Há todo um Novo Tempo pedindo sua atenção!
Vocês têm que se estruturar para receber essas freqüências que vieram atender ao seu chamado! Não é justo que arrumem a casa para si e para os novos hóspedes?
Vocês já viveram na bagunça e no caos tempo suficiente para escolherem o equilíbrio, a harmonia e a beleza...

Os padrões de medo devem ser expurgados para sempre de seu convívio e os que escolheram partir devem ser honrados, reverenciados e lembrados com gratidão!

Preparem-se para novos e maravilhosos brinquedos que ainda nem foram construídos!Vocês estão no limiar de uma estrada cujo fim acaba na beira de um precipício!
Não se preocupem onde a estrada vai dar! Entreguem ao Espírito, ao construtor Cósmico, a sua Criança Divina e ela é habilitada para ter as providências tomadas quando a hora chegar!

Confiem que vocês NUNCA estão sós!
Isso sequer é possível, entendem meus amados irmãos e irmãs?
Tudo foi providenciado, mas há sim uma condição e ela é muito séria e devem respeitar as novas regras que foram desenvolvidas para essa nova etapa!
Vocês não poderão repetir!


Mas Kryon, se EU SEI fazer algo divinamente bem por que não poderia fazê-lo? Certamente EU faria com perfeição!

Meus queridos, o EGO já deveria estar em seu devido lugar nesse passo!
Porventura a Alma precisa de repetições?
Por um acaso a experiência nova não é a próxima atração?
Por um momento pararam para pensar que “outros” desejam experimentar aquela função?...

Isto meus queridos significa evoluir, crescer e para isso liberar é a grande tônica do momento. Passarão para a co criação da Nova Terra aqueles que estiverem puros e sinceros de coração e não de lábios!

Meus amados irmãos, hora de deixar ir TUDO o que lhes serviu em profundo sentimento de gratidão, mas que agora, neste passo só representam padrões repetitivos e nada mais...

Cada um de nós, dentro de seus propósitos de Serviço e Apoio à Luz, está sintonizando-se às suas Faixas (bandas) de Freqüência e, por conseguinte, aos níveis vibracionais e todas as suas ocorrências neste nível. Nós deste lado e vocês na sua Transição, mais próximos do que nunca antes, uns dos outros...
Então estejam atentos à fusão do véu!

O EGO não poderá ser o “condutor” do processo como foi até agora.

Não há “como” produzir novas máscaras.
A ninguém foi dado permissão de se esconder e nem tampouco seria possível agora que estão TODOS conectados e experimentando “sentir” o TODO!

Consoante sabem, TODOS os Seres de Serviço se unem em uníssono, neste momento, para dar-lhes o apoio que pedem e precisam, sem, contudo, estarmos habilitados a interferir, por minimamente que seja, em suas edificações.

Esse é o trato que fizeram conosco e já sabem que não somos habilitados a fazer as coisas para vocês, podemos guiá-los, orientá-los como fazer, mas nunca fazer!
Então estejam prontos para assumir suas novas responsabilidades.


Ajam como um conjunto que precisa de harmonia e se tem algo a ser feito alguém deve fazê-lo. Cuidado com as falsas migalhas. Cuidado para não seguir em um labirinto. O retorno não será possível e não poderemos interferir com a direção de suas pegadas.Mesmo porque nos Planos Mais Elevados da Alma SOMOS UM e TUDO está na mais Divina e Perfeita Ordem.

Acreditem em tudo que lhes foi passado como orientação segura pelos Mestres do seu Plano Interno. Seu Kryon interior está seguramente ancorado e todos os níveis vibracionais para as edificações Superiores com as Mais Altas Esferas de Luz que estão disponíveis para os puros de intenção.

Vocês são perfeitamente capazes de ouvir o seu interior agora.
Então façam e sigam a leveza...


O caminho seguro sempre será leve, suave e deslizará com enorme beleza nas águas do seu oceano interior celular!

Reitero que a Nova Energia possui três atributos belíssimos que lhes passei que são a harmonia, o equilíbrio e a beleza e quaisquer coisas, cenários, palavras, atitudes, sentimentos, pensamentos e manifestações de qualquer ordem material ou espiritual que não estejam em consonância com estes princípios, ferem a Lei da Harmonia e do UM que rege esta nova etapa da jornada.
Isto lhes foi dado como informação e AGORA é uma advertência!

Criem dentro desse conjunto e não terão nenhum tipo de eventualidade a atrasar-lhes os planos.Sabemos que TODAS as coisas que ocorrem aqui neste Planeta, sobretudo neste momento considerado decisivo, em termos de “escolha” pessoal e coletiva estão correlacionadas a memórias muito antigas de dor e sofrimento supremos postas em movimentação desde a perda de consciência e desconexão dos Reinos Divinos.
Já sabem a verdade se escolherem outro caminho que não o da verdade, não será por desconhecimento.

Quando um humano redescobre sua Divindade, ele é obrigado a cruzar a “ponte de espadas” e vencer o maior inimigo de todos: seu próprio EGO!

Se não o fizer, corre o risco de ser dominado pela raiva intensa pela não conquista da liberdade e passa a ser dominado pela sensação de medo que leva à vitimização!
Em nome da responsabilidade pura e, elevada consideração por si mesmo, pelos caminhos que percorreu até este momento e, por todos os cenários criados para suas diferentes projeções materiais e, isso, inclui TODA a humanidade que lhe serviu de coadjuvante no palco de suas expressões, deve o humano divino manter-se em elevado padrão de conexão evitando as energias desqualificadas que nesse momento estão vindo à tona para ser curadas e transmutadas.

Queridos! A montanha russa deixará saudades...
Mas, novos desafios lhes aguardam e sua Maestria será elevada a níveis diferentes de experimentação!

A Criança Cósmica de Luz aproveitará TODAS as nuances mais significativas de suas experiências em ambos os campos e, nos extremos da dualidade. Ela sabe exatamente “como” aproveitar as ferramentas e desenvolver as resoluções significativas mais consistentes para cada uma de suas novas aspirações!
Confiem! Estão amparados, guiados e são incomensuravelmente amados...
Cada um de vocês escolheu participar dessa nova etapa e não farão isso sozinhos ou desconectados.

Novas e inéditas experiências os aguardam e novos e maravilhosos tempos advirão! Sigam com leveza, deixem de lado as expectativas e lembrem-se, vocês decidiram fazer isso juntos!Todos estão aqui para apoiá-los nisso!

EU SOU Kryon e em profundo sentimento de respeito e Amor incondicional eu os deixo nesta noite.

Eu os honro e são incomensuravelmente amados!
Eu nunca parto realmente e mais disso os está apoiando agora, pois podem me sentir aí mesmo, dentro de cada um de vocês!

Por isso EU nunca parto...
Estou a uma respiração e bem no seu interior...
É só chamar...

E Assim É!

__________________________

Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo,
através de qualquer meio, contanto que os
créditos sejam incluídos, o nome do autor,
a data da postagem e o local de onde se obteve
a informação divulgado com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização
sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado
ou parcialmente divulgado ou utilizado para
base de qualquer trabalho sem permissão
prévia do autor. Sempre incluir o endereço
eletrônico do site oficial no Brasil:
http://www.kryonnobrasil.com.br/
Ginaiá Ferreira de Brito

_________________________

MUITA LUZ!
STELA

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MAITREYA: QUEM É DEUS?



Quem é Deus?
por Maitreya.




Quem é Deus?

Deus não é uma pessoa, alma, ou ser.
Deus é energia, “Puro Amor.”
É a energia mais elevada do Universo.

Não é maculado por pensamentos negativos.
É pura consciência do Eu Superior em cada um e em todos vocês.

É uma força para ser usada para o seu próprio crescimento e expansão.
Esta força não julga.

Ela entende que cada alma tem suas próprias lições e níveis de aprendizado.

Não é nem Pai nem Mãe, esperando para repreender, nem é o Deus que muitas pessoas dizem que deve ser temido.

Quando o gênero humano finalmente alcança esta energia, ela é tão especial que ninguém é capaz de descrevê-la.

Esta energia está dentro de você – de cada um de vocês, esperando ser ativada, ser utilizada para o melhoramento da humanidade.

Entretanto, o Eu - o medo, a dúvida, a insegurança, e todas as outras emoções negativas, conhecidas por muitos como “O Demônio” ou “Satã” – farão de tudo para impedir você de atingir a felicidade da união com a energia do Eu Superior.

Se você declara ser uma pessoa espiritual - se você está num caminho espiritual - você não odiará nenhuma alma, desprezará nenhuma alma. Só haverá amor em seu coração para as outras almas, não importa em que circunstâncias elas podem estar, ou o que elas estão passando, ou o que elas podem estar fazendo para você.

Esta força de energia conhecida como Deus é toda conhecimento e sabedoria.

Quando você se amalgama com esta energia você tem o que São Paulo descreveu em Coríntios, na Bíblia, como "a dádiva de todo o conhecimento."

Cada alma nesta vida pode conseguir esta comunhão.
Cada alma pode sentir a energia e o amor dessa força.

Você pode fazer isso simplesmente não tendo ligação com o negativo, deixando a desarmonia em sua vida ir embora, não procurando vingança nem odiando, praticando amor em tudo que você faz.

Quando você puder fazer isso, então você conhecerá a energia conhecida por muitos como Deus.

Maitreya

______________________________

Tradução para De Coração a Coração: Selene

______________________________

MUITA LUZ!

STELA

TENHAM UMA VIDA DIGNA


TENHAM UMA VIDA DIGNA
Mensagem do ARCANJO URIEL

Canalizada por Jennifer Hoffman
12 de Outubro de 2009



Vocês são dignos de bênçãos ilimitadas, de paz, alegria e de grande abundância.
Essas são seu direito inato como filhos do Criador, centelhas da Luz divina, e como mordomos e professores da terceira dimensão.

Sim, isso está correto, vocês são professores da terceira dimensão, enviados aqui para praticar, ensinar e dominar a ascensão, para levar a terceira dimensão e a humanidade para os níveis superiores do ser.

O seu tempo aqui não é um castigo, perda de tempo ou revés, é uma jornada de consciência planejada cuidadosamente.

Vocês são mestres e líderes, incumbidos de uma missão sagrada.
São dignos da sua vida; ela é digna de vocês?

Toda realidade tridimensional começa com vocês.
Toda criação no plano terreno é sua.

O potencial é a promessa, o resultado é de sua responsabilidade.

Vocês pedem a Deus que os resgatem da sua própria criação, sem perceber que o poder para a transformação de tudo já é seu. Seus anjos e guias são seus auxiliares, e a sua salvação está não em deixar o plano terreno, mas em sua transformação. Essa é a sua dádiva para o universo, sua missão nos maiores ciclos universais, que a sua mente terrena não pode compreender.

Vocês vivem uma vida que é digna de vocês e de quem vocês são?

A densidade e o medo da terceira dimensão são tentadores e constrangedores. Vocês rebaixaram suas vibrações para trabalhar nessa energia, e então, ficaram perdidos na densidade, à medida que estão despreparados para a sua manipulação. Mesmo que sejam atraídos para a ilusão da impotência e do medo, vocês podem lembrar-se de que é apenas uma ilusão e que a energia da 3D pode tomar qualquer forma que vocês escolherem.

Se a vida que estão vivendo não está refletindo sua mestria e poder, ela não é digna de vocês.

Vocês estão vivendo com medo e desespero, sem esperança e com aflição?
Ou com alegria e abundância, que é o seu estado natural de ser e que é digno de vocês?

A densidade transforma-se pelo amor incondicional e pela luz que vocês sustentam.
A vida, que é digna de vocês, é aquela que vocês criam com a sua vibração mais elevada.
A densidade da terceira dimensão será sempre constrangedora e desafiadora, mas é a energia mais maleável do universo, a mais fácil de se trabalhar.

Vocês não precisam mais estar na energia do mundo para criar a transformação.
Sua disposição de estar aqui é a sua dádiva para o Criador, o seu sacrifício para a humanidade, e por criar uma vida que é digna de vocês, sua energia e sua missão, é a expressão mais elevada da luz que trazem ao mundo.

_______________________

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
http://web.me.com/adavai

Site original: www.urielheals.com

Colaboração: Zulma Peixinho
_______________________

MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Terceiro Nível da Nova Onda de Energia da Aceitação


Terceiro Nível da Nova Onda
de Energia da Aceitação

Lord Melquisedeque

Canalizado através de Natalie Glasson
13 de outubro de 2009


Muito amor e muitas bênçãos lhes são enviadas de toda existência e vibração a nível universal do Universo do Criador.

Eu, Lord Melquisedeque, agora me dirijo a vocês com algumas informações úteis referentes à Nova Onda de Energia da Aceitação que foi ancorada na Terra em 09/09/09.

Desde o ponto de alinhamento, as energias da Onda de Aceitação têm aumentado e se desenvolvido, a energia do Amor está se ancorando com uma força maior na Terra e nas almas da humanidade para ajudar na Era do Amor, que deve se manifestar em 2012.

Nós temos e estamos experimentando as energias e qualidades do amor incondicional, aceitação, equilíbrio, imparcialidade e mestria diretamente da Alma do Criador. Estas qualidades sagradas nos permitem entender e decretar diferentes aspectos da Alma do Criador e as qualidades do Amor na Terra.

De 3 a 8 de setembro de 2009 a Nova Onda de Energia da Aceitação preparou o alinhamento com a Terra. Foi a partir de 9 de setembro que a onda de energia atingiu o clímax e a humanidade sentiu uma maior intensidade das qualidades do amor do Criador e os ensinamentos que devem ser adotados.

Foi de 9 a 19 de setembro que nós realmente sentimos o Aspecto Feminino do Criador ancorado e presente nos reinos da natureza da Terra.

A partir de 19 de outubro a Nova Onda de Energia da Aceitação se integra às energias da humanidade e da Terra, e permite que muitas pessoas percebam como a nova onda de energia influencia suas vidas e as lições que são apresentadas para lhes possibilitar a prática da existência como amor incondicional, conectando-se com o equilíbrio divino em seu ser e se desligando das energias desnecessárias em sua realidade.

Na verdade isto pode trazer muitas experiências desafiadoras ou pode os encorajar para viver de acordo com sua verdade. Se vocês conduzirem seu dia aceitando o amor do Criador, emanando amor incondicional para todos e se permitindo permanecer equilibrado e centrado, então vocês facilmente superarão as lições deste período de crescimento e serão capazes de ancorar totalmente as qualidades do amor que agora o Criador expressa.

Foi a partir de 9 de outubro que a Nova Onda de Energia da Aceitação passou a aumentar em vibração e intensidade com o propósito de oferecer novas lições e entendimento da Alma Amorosa do Criador.

Vocês podem notar que conforme vocês invocam a Nova Onda de Energia da Aceitação para que se canalize e que percorra o seu ser, sua vibração é ligeiramente diferente, e que há um volume maior da qualidade da paz e tranquilidade ancorado nessa onda de energia.

A paz tem sido ancorada a fim de encorajar a humanidade a gastar algum tempo para compreender as experiências e situações da vida, como elas são afetadas em seu desenvolvimento espiritual e perceber quais mudanças precisam ser feitas.

A energia da paz também permite um período de descanso e síntese das qualidades do Amor do Criador. A intensidade da energia do amor ancorada na Terra e na humanidade pode gerar muitos processos de limpeza, liberação e mudança.

Muitas pessoas têm sentido que suas atitudes e personalidade estão mudando, muitas se sentem mais iluminadas e brilhantes enquanto outras sentem que o ego negativo se apresenta revoltado com a ancoragem das poderosas energias do Amor. Agora é hora de refletir sobre seu progresso e de avaliar se vocês têm aprendido ou compreendido alguns dos novos entendimentos referentes à sua personalidade, ações, pensamentos e emoções.

Agora é a hora de descansar antes que uma vibração mais alta da onda de energia se ancore e então permaneça constantemente conectada com a Terra até 10/10/2010.

A qualidade provinda da Nova Onda de Energia da Aceitação contém ensinamentos e a energia do Amor em Disposição Neutra.

O Amor em Disposição Neutra é uma energia muito poderosa e um estado para se adotar e se viver na Terra. É viver em amor e em compartilhamento de amor enquanto aceita um temperamento equilibrado. Isto atrai as qualidades de ser quieto, ser calmo, ser imperturbável, ser justo, ter a mente aberta e ser flexível.

É a partir desta existência que uma nova força interna se desenvolverá dentro de cada pessoa, uma força que se origina do amor e não do medo.

Nós devemos também notar que conforme as energias do amor se ancoram na Terra, elas podem nos lembrar dos erros que nós podemos cometer e fazer perceber que toda alma está agora aprendendo novas lições de amor e o mais importante, aprendendo a aceitar o Amor.

É por causa deste grande período de aprendizado e crescimento que nós devemos perdoar e apoiar a nós mesmos e àqueles que nos cercam.

Muitas almas na Terra durante seu processo de despertar têm experienciado energia e emoções altamente intensas conforme elas se alinham com o amor do Criador e reconhecem sua verdade, enquanto também mergulham nas intensamente baixas energias e emoções conforme tentam resolver suas antigas questões cármicas e emoções negativas que precisam ser percebidas a fim de ajudar no desenvolvimento espiritual.

Agora é a hora de reunir suas energias, para permitir que ocorra a cura e para aceitar o Amor enquanto vocês permanecem equilibrados e centrados.

O Criador oferece a todos o desafio de expressar e aceitar o Amor durante sua rotina diária enquanto permanecem calmos e juntam tudo o que ocorre ao seu redor. Isto é permanecer em uma disposição neutra ao amor, experienciando o amor, mas sem permitir que suas emoções saltem da negatividade e medo até as emoções extremamente felizes.

Se vocês acessam uma vibração de luz extremamente feliz, então há a necessidade de mantê-la durante cada segundo do dia. O Criador percebe que isto pode ser difícil e é importante viver as emoções totalmente sem luta, mas a chave é trazer a sua atenção e vibração de volta ao nível da felicidade e da alegria ou paz e tranquilidade que vocês acessaram previamente.

A partir de 9 de novembro de 2009, uma nova qualidade emergirá da Onda de Energia da Aceitação e ela será o Amor com a Habilidade de Liberar.

Esta qualidade pode parecer a mesma que a qualidade que agora é evidente, do Amor em Disposição Neutra, mas tudo é um processo de crescimento. O Criador lhes pede para focalizarem o que permanece num local e existência de amor o tempo todo sem oscilação, é permanecer no meio do amor do Criador, vivendo sua energia constante.

A quarta realização e onda de energia é para ajudá-los a realizar a ação de liberação quando ela é necessária, enquanto permanecem num local de amor, perdão e equilíbrio.

Isto definitivamente é algo para se estar ciente conforme vocês realizam sua rotina diária e vivem na Terra. Há muitas pequenas experiências que os ajudam a crescer; se vocês perceberem sua frustração crescente, raiva ou impaciência, esta é uma hora em que o Amor em Disposição Neutra deveria ser aceito e colocado em ação.

Ele também necessário nas horas em que vocês se percebem julgando o outro por qualquer razão; é importante se manterem tranquilos e calmos e decifrarem as lições que estão sendo trazidas para a sua atenção.

É importante perceber que conforme a Onda de Energia de Aceitação se intensifica e novas qualidades se ancoram ou emergem, elas não estão disponíveis somente durante o tempo que foi mencionado, mas estão disponíveis para alinhar e para compreender durante o ano todo de 03/09/2009 a 10/10/2010, então é bastante tempo para integrar as energias do amor e suas qualidades.

Eu os encorajo a continuarem alinhando-se com a Onda de Energia da Aceitação todos os dias com esta simples invocação:

'Supervisionado pelos meus guias amorosos, eu agora ancoro a vibração de amor mais apropriada, a luz e a consciência da Onda de Energia da Aceitação no meu ser, alma e realidade. Permita-me aceitar as qualidades do amor incondicional do Criador, aceitação e equilíbrio a fim de ancorar a realidade do amor na minha vida, existir como amor e alinhar-me ao novo nível com a alma do Criador. Eu peço à Onda de Energia da Aceitação para me apoiar e inspirar durante o meu dia. E assim seja.'

Gaste um momento imaginando a luz fluindo sobre e para dentro do seu ser.

'Eu agora desejo alinhar-me e ancorar as qualidades, ensinamentos e vibrações do Amor em Disposição Neutra da Onda de Energia da Aceitação. Permita-me existir como amor com temperamento equilibrado na Terra agora. Obrigado.'

Gaste um momento imaginando a luz fluindo sobre e para dentro do seu ser.

E eu peço que durante o dia vocês repitam a afirmação:

'Eu sou Amor em Disposição Neutra,'

ou,

'Eu sou Amor com Temperamento Equilibrado.'

Isto ajudará a ancorar o processo e os ajudará a permanecerem equilibrados enquanto experienciam e aceitam o Amor do Criador.

Eu espero que a informação que lhe passei hoje seja valiosa para vocês.

Com bênçãos universais e vibrações,

Eu Sou Lord Melquisedeque,
Logos Universal.

________________________


www.wisdomofthelight.com
www.cosmic-order.com
www.natalieglasson.com

Tradução para De Coração a Coração: Selene

_______________________________

MUITA LUZ,
STELA

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CÂMARA DOS ESPELHOS - JUIZ INTERNO



CÂMARA DOS ESPELHOS
JUIZ INTERNO

O TRABALHO DE SHAMUNA
Por André Louro de Almeida
7/10/2009

O campo eletromagnético da Terra, nos últimos anos, desceu de 4 Gauss para 1.6 Gauss (medida alemã para a capacidade de vibração eletromagnética da atmosfera).

Desde 1992 até hoje, o campo eletromagnético da Terra sofreu uma anormalidade, do ponto de vista científico, difícil de explicar. Esta descida ainda não terminou. Significa que se o ritmo de atrofia ou retração do campo eletromagnético da Terra continuar no ritmo em que tem estado, é provável que não haja campo eletromagnético nenhum no prazo de 7, 8, 9 anos.

Esta anulação progressiva do campo eletromagnético da Terra foi experimentada artificialmente por astronautas soviéticos nos anos 70. O campo eletromagnético artificial das estações da Soyos foi desligado durante horas. A bordo da Soyos, a partir de uma certa altitude, estão no nível da magnetosfera, em que não há praticamente actividade magnética.

A única forma de se existir a bordo é a utilização de campos electromagnéticos artificiais produzidos por baterias eléctricas. Mas, vá-se lá saber porquê, o governo russo achou importante fazer experiências de desligar os campos electromagnéticos artificiais a esses astronautas e os resultados é que, durante as primeiras horas, eles tornavam-se bastante irritáveis.

Numa segunda fase, passavam de um quadro de irritabilidade para um quadro de desobediência em relação à estação terrestre e de agressividade. Numa terceira fase, que só aconteceu com 3 ou 4 astronautas (esta informação não está publicada na história da astronáutica), enlouqueceram.

A partir de um certo número de horas sem nenhum campo electromagnético, nem terrestre nem artificial, os astronautas perderam a memória, entraram em amnésia e enlouqueceram.

Neste momento as pessoas que estudam as migrações das aves estão a registar, cada vez mais, rotas erráticas em certas espécies. As aves são portadoras de uma bolsa à altura do crânio, na parte frontal, onde é recolhida uma certa quantidade de materiais metálicos que reagem ao campo electromagnético da Terra. Significa que as aves têm uma bússola natural que, em combinação com o sistema endócrino, lhes dá autênticos mapas para elas se movimentarem na atmosfera.

Neste momento há muitas espécies que estão a ter comportamentos erráticos o que indica uma forte perturbação no campo electromagnético terrestre ou, simplesmente, uma perca de voltagem desse campo.

Isto também é verdadeiro para as baleias que aparecem mortas em grandes quantidades nas praias. Elas estão seguindo certos rumos magnéticos que, subitamente, não estão lá mais. Isto faz com que elas se percam ou se vejam envolvidas com outro tipo de correntes.

Outro ponto é que em 1999 houve uma perturbação na magnetosfera da Terra, extremamente grande, e o pólo sul magnético deslocou-se 17º em relação ao ponto em que costuma estar e depois voltou para o mesmo ângulo. Este deslocamento fez com que a maior parte dos voos e dos pilotos que estavam em curso tivessem que utilizar sistemas de pilotagem e de aterragem manuais. A maior parte das torres de controle do hemisfério sul e os respectivos aviões tiveram que recalibrar as suas bússolas para se ajustarem às novas condições do pólo sul magnético, ainda que ele tenha voltado ao lugar.

O que a população mundial está a sentir é uma dificuldade cada vez maior de utilizar o cérebro. Isto implica uma aceleração na percepção do tempo (dia de 16h), perca de memória em relação a factos vulgares (datas, recados - memória não significativa) .

Já estamos a entrar numa amnésia razoável ao nível da memória imediata.

Outro sintoma é o facto de as pessoas estarem a acordar mais cansadas do que se deitaram, uma incrível dificuldade em conciliar o sono, pressão nas têmporas, dores de cabeça constantes, dificuldade de coordenar os movimentos, dificuldade de fazer passar uma ideia para o plano da acção, sonolência, inércia, passividade.

Outros sintomas são: bolsas de imensa ansiedade que imergem não se sabe de onde; enormes ondas de ansiedade que vêm do centro sexual (ligação à vida) atravessam rapidamente o plexo solar e instalam-se no coração; angústia desligada de qualquer experiência concreta; dificuldade de conciliar o sono e de realmente descansar.

É cada vez mais difícil só simplesmente descansar.

É como se quando uma pessoa tenta descansar começa a acumular um elemento dinâmico negativo que a inquieta. Daí muitas pessoas não conseguirem dormir e outras acordarem mais cansadas do que quando se deitaram.

Além da angústia e da ansiedade um outro sintoma é a busca de significado.
A solidez dos conteúdos morais, éticos ou filosóficos, para não falar das ideologias que morreram já há 10 anos, mas ficaram esses conteúdos e é como se eles tivessem entrado em estado gelatinoso e pudessem passar a um estado líquido a qualquer momento.

Em 2000 a Terra entrou num período de obscurecimento na luz, que é diferente de dizer obscurecimento nas trevas, e é diferente de dizer luz na luz ou luz nas trevas.

Um obscurecimento na luz é a condição necessária para que a humanidade entre naquilo que as profecias Maias chamam "a sala dos espelhos". Isto é, uma antecâmara de um alto poder psíquico que faz com que cada ser se veja ao espelho. O que os Maias, na pessoa do avatar Kukulcan disseram, é que a partir de 99 toda a humanidade entrava na câmara dos espelhos. Essa câmara dos espelhos acontece ao mesmo tempo que se dá o esvaziamento do campo electromagnético terrestre e ele acontece por dois motivos.

Primeiro porque a Terra respira constantemente mudança de polaridade - pólo norte, pólo sul magnético e a forma como ela faz essa mudança dos pólos é exactamente como um coração. Depois de um ciclo de expansão da magnetosfera, ela contrai-se cada vez mais e entra em zero. Depois expande novamente mas a parte eléctrica positiva já está no sul e a parte eléctrica negativa está no norte. Inverte os pólos.
Isto é uma realidade geofísica.

O que se passa é que, ao mesmo tempo que a Terra está a fazer esta contracção, a humanidade não está a saber criar um campo magnético que funcione como uma arca de Noé sobre o desligar momentâneo do campo electromagnético terrestre.

Todas as civilizações que sobreviveram a estas contracções do campo electromagnético da Terra tinham descoberto como gerar o seu próprio campo vibracional superior que se sobrepunha à contracção do campo electromagnético da Terra.

Por outro lado, o Sol, do qual o nosso coração é um holograma, está a receber aquilo a que os Maias chamam (?)

Cada período de 5.000 anos estes raios sincronizadores, que vêm do centro da galáxia, fazem com que o Sol receba um impulso de vida logóica muito mais poderoso, de repente. A primeira reacção física do Sol passa-se ao nível da combustão e é caracterizada por emissões, cada vez maiores, de explosões na coroa, vento suão, emissões de raios X e Gama e esse vento solar vem carregado de partículas extremamente excitáveis.

Quando essas partículas entram em contacto com a atmosfera da Terra electrificam-na muito mais. Quando as partículas que são transportadas pelo vento solar entram em contacto com a ionosfera dá-se uma sobrecarga eléctrica.

A partir de 99, mais uma vez, foi detectado um início de um ciclo de actividade solar anormal que está fazendo com que a Terra esteja sendo carregada de electricidade ao mesmo tempo que o seu campo electromagnético se contrai.

À medida que o íman terrestres está a perder carga, a atmosfera tem vindo a ganhar uma carga eléctrica cada vez maior vinda do Sol, o que faz com que a necessidade de descarga da atmosfera seja muito maior.

As formas de a atmosfera descarregar a electricidade que acumula pelo vento solar, geralmente são: tempestades, relâmpagos, furacões, ciclones. Claro que os furacões têm origem na temperatura da superfície do mar mas se a atmosfera estiver super carregada, a violência desses furacões é muito maior.

A probabilidade desta exposição da Terra a lençóis de energia absolutamente anormais continuar, é toda. O que significa que, provavelmente, o resultado será a acumulação de cargas tão colossais na atmosfera que todas as tempestades sazonais conhecidas podem entrar num nível das chamadas supra tempestades.

Essa passagem já estava contida na visão dos Maias. Eles disseram que, ao mesmo tempo que o núcleo da galáxia ía enviar um raio sincronizador, aumentando indefinidamente o poder de ejecção de campo do Sol, a Terra iria sofrer o impacto directo sobre si e que esse impacto iria gerar super tempestades.

Como nós trabalhamos com consciência pura e com a energia crística, na medida em que isso nos é possível, nós não nos ocupamos dos aspectos negativos deste tipo de profecia.

O que nos interessa é isto: a mesma visão afirmava, e todos nós sentimos, que a partir de 99 a humanidade entraria nessa sala dos espelhos. Ou seja, ao mesmo tempo que a carga na atmosfera aumenta e o campo electromagnético diminui, e com esta diminuição a nossa capacidade de usarmos o nosso cérebro com base na sustentação eléctrica da Terra começa gravemente a diminuir.

A humanidade, por lei, teria que entrar num regime psicológico no qual toda a gente se vê a si mesmo. E a expressão interna ligada à grande tradição primordial é que, no fim de um grande ciclo, cada homem, cada mulher será o juiz de si próprio.

Não vai haver nenhuma espada a separar a humanidade à esquerda e à direita, nem nenhum anjo, nem nenhum arcanjo terrível no alto dos cirros e dos limbos e das nuvens castigando, julgando, e assim sucessivamente.

Para que cada um possa ser o juiz de si próprio, os gatilhos que prendem o ser humano em funcionamentos que são da sua essência, mas que são funcionamentos e comportamentos adquiridos, registados ao longo de séculos e que ficam funcionando em nós como discos de música no automático, esses funcionamentos repetitivos teriam que ser terminados.

Parte da absorção do campo electromagnético terrestre, uma das consequências é que, ao mesmo tempo que as pessoas têm mais dificuldade, por um lado em utilizar os seus cérebros, sentem-se aparentemente muito mais livres para encontrarem a sua própria solidão.

Esse campo electromagnético terrestre contém tudo aquilo que nós chamamos normalidade. A normalidade e o senso comum são traduções no comportamento das nações dessa base que é o campo electromagnético terrestre. À medida que este campo se vai embora, a pilha que sustentava os comportamentos ditos normais também vai embora e entramos numa fase em que cada ser humano, quer queira crescer quer não queira, quer enfrente o terrível desafio da liberdade quer não enfrente, tem as bases da normalidade abaladas, o que significa que estamos numa fase em que todas as experiências, todas as hipóteses, todas as faces que cada um de nós pode ter ou vir a ter, vão passar à nossa frente no próprio espelho.

Estar na câmara dos espelhos, para a humanidade inteira, significa que é muito mais rápido para cada um de nós produzir o mal e o bem, e é muito mais fácil, à escala internacional, produzirem-se grandes desastres políticos, sanitários, militares, éticos e também nunca foi tão simples termos a oportunidade de prever esses desastres.

Estar na sala dos espelhos significa que, lentamente, secretamente, gradualmente, a humanidade e cada um de nós, foi levado, quase sem dar por isso, ao deserto.

Exactamente o mesmo deserto onde Cristo e "o outro" se encontraram para fazer contas à vida. Esse encontro entre Cristo e o "príncipe", para a Hierarquia, para os Mestres, já está feito, mas, para a humanidade como um todo, este é o momento.

Por estranho que pareça, esse Cristo e esse "príncipe" não se vão encontrar nas Nações Unidas nem se vão encontrar vestidos de povos limpos e povos sujos. Esses dois vão-se encontrar nesse espelho dentro de nós. O que significa que, gradualmente, a humanidade inteira está a ser empurrada para uma crise de consciência magnífica, sem a qual não é possível atravessar o minúsculo pontinho vibracional que faz a ligação entre as duas ampulhetas: a da Terra de 3ª dimensão e a parte da ampulheta da Terra de 4ª dimensão.

(nota stela: acho que aqui a 4a dimensão é, na realidade, o ponto mais fino da ampulheta, é a passagem para a 5a dimensão)

Se puderem visualizar uma ampulheta com dois planetas, em cima está a Terra de 3ª dimensão e entretanto o campo electromagnético está-se a escoar. Quando não houver nem mais um grão a Terra fica 72 horas sem sustentação electromagnética natural.

Pelo menos é o que indica esta descida de 4 Gauss para 1.6 Gauss e este dado já é relativamente antigo, tem 4 ou 5 anos. Esta ponte entre os dois mundos é feita por cada um individualmente. Do lado de lá está a Terra de 4ª dimensão.

(nota Stela: 5a dimensão...)

Do lado de lá como?

A Terra inteira está a entrar em algo parecido com um crash de computador.
Os sistemas estão a falhar. Esse escoamento do campo electromagnético coloca cada vez mais um desafio poderoso a cada ser humano, mas nós não conseguiríamos sequer compreender o desafio se não tivéssemos a oportunidade colectiva de entrar nesta sala dos espelhos, em que cada líder de cada nação, cada mãe, cada artista, se pudesse encontrar com a sua própria sombra, em que cada ser humano tem de se ver ao espelho, e ao se ver ao espelho tem a oportunidade de se ver de uma forma científica, o que faz o bem e o mais ou menos. E não há ninguém por perto para lhe dizer o que é o bem e o mal.

Só quando cada um de nós for levado a uma percepção exacta, científica, do bem e do mal e isto já foi tentado na segunda Guerra Mundial, foi nessa altura que a humanidade pôde ver o bem e o mal do ponto de vista da Hierarquia. Agora, trata-se de cada ser, individualmente, ser levado a um espelho onde dentro dele percebe, de uma forma não emocional, sem ranger de dentes, sem culpa e sem medo, mas também sem elementos de distracção e auto comiseração, ele é levado a ver, a assumir o seu próprio juiz interno, que não é o super ego de Freud, mas um juiz que vem de uma câmara superior de nós mesmos e que desce sobre nós para ver connosco.

Isto está a acontecer com as grandes nações do mundo, elas já estão frente ao espelho. O G8, o Conselho de Segurança das Nações Unidas, os países mais ricos, o clube nuclear, o FMI, estão a ser levados a uma condição em que têm de facto de se ver a si mesmos.

Observem a incrível quantidade de energia que nós consumimos diariamente quando não nos vemos a nós próprios para conseguirmos manter uma visão não científica dos nossos actos. Ninguém gosta de ouvir dizer isto: "visão científica dos nossos próprios actos". Eu uso a palavra científica por empréstimo.

O que eu quero realmente dizer é que só quando nós conseguimos ver em profundidade a motivação de um acto é que somos senhores dele. Só quando conseguimos ver em profundidade as raízes de um movimento é que podemos ser senhores dos nossos actos.

Aquela doutrina da Nova Era de não julgar, pressupunha que eu não tenho profundidade suficiente para compreender os actos de ninguém ao ponto de fazer um juízo negativo. Pressupunha que eu tenho de me ocupar da minha própria endoscopia.
Eu tenho que assumir o meu lugar na câmara dos espelhos.

E este ver-se ao espelho, cada ego exacto, tanto pode ser traumático como revelador, tanto pode ser difícil como, simultaneamente, transfigurativo. Tanto pode ser uma "mea culpa" como uma libertação porque os Mestres não estão levando a humanidade para essa câmara dos espelhos por nenhum motivo emocional, necessidade humana ou ansiedade, mas para nos vermos a nós mesmos e depois vem esse juiz, que é parte de nós, e de uma forma autónoma nos ajuda a ver-nos finalmente a nós próprios.

Esse movimento não é de punição nem é apressado, é um movimento ritual sem o qual a transição para a Nova Terra não pode ser feita.

Então, a partir de 99 a Hierarquia diminuiu a sua pressão directa sobre os grupos espirituais. Ela retirou a sua irradiação directa, houve um obscurecimento, só que este obscurecimento acontece na luz, o que é diferente, como se disse, do obscurecimento nas trevas ou de uma luz na luz ou de uma luz nas trevas.

A humanidade foi colocada num túnel e numa câmara onde tem de se encontrar a si própria e isso vai de 2000 até 2010/12.

Encontrar-se a si própria significa viver na consciência do que fazemos.
Significa que antes, um acto agressivo, um genocídio, ía daqui para ali, havia um vitimizador e uma vítima e ficava do lado de lá a vitimização durante décadas e depois eram necessárias décadas até que o vitimizador tomasse consciência da dor que tinha produzido. Era um arco temporal enorme, hoje é cada vez mais curto.

À medida que a humanidade entra na sala dos espelhos, realmente, o acto negativo reflecte-se imediatamente no seu espelho interior.
A sensibilidade à dor e à luz estão a aumentar.
Eles desligaram as luzes em 99/00/01.

A Hierarquia disse:
"Vocês já têm tudo, agora Nós vamos para outro plano ficar a ver".

Isto significa que a pressão directa, constante, poderosa, rítmica sobre os nossos níveis internos abrandou profundamente. É como se Eles nos dissessem: "agora vocês vão ter que viver 10 anos de escuridão, mas é uma escuridão que acontece na luz e portanto, para cada acto de reflexão vocês recebem mais luz do que alguma vez antes receberam. Agora são vocês que escavam a vossa própria luz".

A sensibilidade à dor que produzimos aumenta porque ela vai regressar a nós cada vez mais rápido. É isso que significa "estar na sala dos espelhos". Cada um é obrigado a tomar consciência do que faz. Cada acto negativo regressa com muito mais velocidade e cada acto que nós entendemos como positivo também regressa com cada vez mais intensidade.

A sala dos espelhos é uma sala de ricochete constante - causa/efeito.
O resultado desta câmara é que todas as nossas sombras estão a vir ao de cima.
O homem tem de enfrentar os seus medos à escala colectiva e tem de passar do medo para o amor, tem de se ocupar das coisas vivas e não das coisas mortas.

O homem tem de finalmente aprender a acumular energia em si para que, no momento em que este campo electromagnético for desligado, ele tenha construído a sua própria arca de Noé em termos ocultos.

Nós chamamos uma civilização solar não apenas uma civilização da mente diurna, racional, mas principalmente uma civilização que penetra internamente nos mistérios do sol, o que conduz invariavelmente a Alcione nas Plêiades, de Alcione a Sírius e de Sírius aos grandes portais do infinito que conduzem à consciência absoluta.

Chamamos uma civilização solar a uma cultura que não fica à espera destes movimentos da Terra para gerar o seu próprio campo electromagnético.

Um símbolo da capacidade de um povo criar o seu próprio barco entre mundos é o ouro que sempre esteve associado às civilizações solares, porque a sua carga electromagnética é tão grande que ele não se oxida.

O electromagnetismo inerente ao ouro é tão forte que ele praticamente não troca electrões com o exterior, por isso ele permanece incorruptível durante milhares de anos. Isto leva-nos directamente à tarefa de Shamuna.

Shamuna é um Bothysatwa, um ser do ouro interno.

Ele é o mantra que nos está sendo passado para que nós possamos activar o nosso próprio gerador de um campo electromagnético individual.

Um campo electromagnético individual é o acumular em vibração violeta/branco/ dourado, de todas as acções centradas na parte do nosso ser que gera vibrações, independentemente de qualquer mundo e de qualquer esfera onde nos encontramos.

Nós temos 7 chacras, todos eles interagem com o exterior.
Do diafragma para baixo eles são progressivamente dependentes da Terra e, portanto, do campo electromagnético terrestre. Do coração para cima eles estão cada vez mais enraizados no destino de um ser, no para onde um ser se dirige e bebem de fontes extraplanetárias.

Mas assim como a Terra tem um coração que gera um campo electromagnético próprio durante milénios e depois recolhe-o novamente, e há registos da mineralogia e da geofísica destas mudanças de pólo magnético (cerca de 170), tal como a Terra tem este coração, nós temos no nosso coração uma membrana que gera um campo electromagnético autónomo.

O que as forças de controle da Terra cada vez mais tentam é impedir que o coração humano gere esse campo dourado que lhe é natural. É impedir que o coração humano vença a batalha.

Notem: Neste momento nós temos um planeta que está esvaziando o seu campo electromagnético e aproximando- se do nulo magnético que vai durar 72 horas.

Isto é afirmado como um prognóstico científico, coisa que nestes nossos encontros nem sequer precisamos. Se a Lua interfere nas marés, as explosões solares interferem directamente na pressão da lava dentro do crânio de calcário que é a Terra inteira. Os bombardeamentos de vento solar e as alterações na própria magnetosfera do Sol é uma coisa gigantesca, o Sol tem 98% da massa do sistema solar, essas alterações estão a excitar a lava e os movimentos telúricos como um todo.

Depois temos a sobrecarga que o vento solar produz na atmosfera.
Depois temos a Terra como um automóvel de corrida perdendo campo electromagnético até um paredão - magnetismo zero. Nesse momento, durante 72 horas não há actividade electromagnética na Terra.

O próprio planeta pode não ter ímpeto, isto é, carga cinética para girar sobre o seu próprio eixo durante esse tempo e várias profecias falam da probabilidade de metade do planeta ficar 3 dias à sombra e a outra metade 3 dias ao Sol.

As forças que ainda controlam este planeta têm as suas próprias formas de criar campos electromagnéticos artificiais, tal como criam a bordo de uma nave espacial, o que elas procuram é que o coração humano deixe de vibrar porque é através de uma vibração residente no coração que nós carregamos a nossa aura desse campo vibratório autónomo e que, por si, protege o pensamento e o cérebro.

O grande amigo do cérebro, afinal, é o coração porque é ele que gera a carga que mantém as sinapses a funcionar.

A tarefa de Shamuna (destas 3 hierarquias com que nós trabalhamos era a mais misteriosa) - nós sabemos que Ulikron é um ser de 1º Raio. Urvanah/M. Madalena é um ser de 3º Raio e Shamuna é um ser de 2º Raio - é a de lidar com um imenso magnetismo que vem directamente de Samana.

Shamuna é um dos Bothysatwas que trabalha directamente com a consciência de Samana (Cristo/Jesus interstelar).

A tarefa de Shamuna é a de trazer, sob a forma de um manto contínuo, a força magnética de Samana, portanto, da energia crística, gradualmente, muito secretamente, para baixo, para o homem que está aberto à expansão do coração.

Ele lida com as membranas secretas do coração.

Nós sabemos que a pineal contém 7 sólidos platónicos e que Ulikron/Elias/ S. J. Baptista é o ser que vai começar a rodar dentro de nós com a ajuda do nosso próprio yode (entendido como a energia dinâmica de uma alma iluminada) atravessando o topo da cabeça, entrando na caixa craniana e instalando-se na pineal.

Ulikron vai fazer a rotação dos sólidos platónicos que mudam o processador cognitivo como um todo e que permitem que tu comeces a ver camadas dentro de camadas, isto é, que comeces a ter visões do real muito mais completas do que a actual visão que nós temos.

Se Ulikron/nós passa do poliedro de 20 faces para o nível da esfera, todos nós somos dourados. Mesmo esta película de carbono, nitrogénio e oxigénio que nós temos, ela é mais frágil do que o poder da informação do ouro, só que nós estamos condicionados nessa percepção. Nós vemos o ouro nos teus olhos porque justamente essas chaves que organizam a cognição e que estão na pineal estão retidas.

Assim como Ulikron trabalha com essas mutações dos templos de geometria sagrada dentro da pineal, Urvana trabalha com os níveis internos de kundalini, trabalha com a relação entre muladara ou a serpente enrolada, o despertar da serpente enrolada e o núcleo da serpente enrolada que não é vermelho, mas branco incandescente.

Quando falamos de kundalini e shakti e a luz da Mãe divina, estamos a falar da parte do kundalini que é o dinamismo do fogo vermelho e a luz da Mãe divina que é branca, ela está no interior da própria kundalini.

Tudo o que é levado a um certo grau de incandescência passa a laranja, depois a vermelho, depois a amarelo e depois a branco. Urvanah trabalha com o nível diamante do kundalini, com as camadas do próprio fogo vermelho, laranja, amarelo, branco. Ela trabalha com essas passagens de incandescência desde o fogo da paixão até ao fogo da grande criatividade de tudo e de todos, até que o fogo vai-se purificando até chegar ao branco absoluto e esse é o objectivo de Urvanah.

E as nossas células vivem desse fogo.

Quando tu começas a dar o alimento branco vindo de baixo e de cima simultaneamente, as células saem do tempo.

O trabalho de Urvanah é a intemporalidade do templo do Espírito Santo.
Ulikron trabalha com as mudanças na pineal.
Urvanah actua na revelação de camadas cada vez mais profundas de kundalini.
Shamuna lida com os graus de amor que cada um pode sentir.
Dos três ele é o instrutor.

Ele lida com a retirada das "cataratas" do coração, lida com essa limpeza profunda do coração humano. Isso é feito pelo magnetismo Sírius/Órion que Shamuna traz consigo. Shamuna é um enviado avançado da energia de Samana/Jesus que traz a excitação magnética do coração e o trabalho dele é reunir o disperso.
Shamuna - aquele que reúne o disperso.

Este mantra Shamuna deve ser soado de forma que tu sintas uma força a ejectar todas as toxinas, rancores, ambiguidades, mágoas, dores e, sobretudo, exigências.
Nós somos tão exigentes que o nosso coração não consegue respirar.

Exigências: que o outro esteja lá para nós; que o outro nos compreenda; que ele nos acompanhe; que ele nos entenda sem nós abrirmos a boca;...
Exigências emocionais que não acabam mais, como se nós estivéssemos a morrer afogados num mar de solidão! Isso não deixa a pessoa repousar.

Este mundo de exigências, de conflito em que nós vivemos, que corrói o nosso sistema nervoso, este tentar extrair do outro o que ele pode e o que ele não pode dar, esta desumanidade que nós temos uns para com os outros dentro da luz (o que ainda é mais estranho), esta fome emocional predatória que nos desequilibra completamente como se nós não soubéssemos que todo o amor, que todo o gozo começa quieto!

Esta compreensão que nós temos para connosco próprios que se traduz em auto comiseração!

Primeiro nós não paramos para dizer: "agora eu vou ficar aqui confiando que o amor chega a mim, em abstracto, no interno. Luz da luz, vida da vida, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado e não criado, consubstancial ao Pai".
É eu ficar aqui sentado à espera disso.

Eu sei que o amor é infalível.
E ficar quieto até que esta energia de Shamuna venha até ti.

Shamuna é um Bothysatwa que trabalhou muito com Pathmasambava no Alto Tibete na doutrina do diamante, só que, enquanto Pathmasambava trabalhava os níveis tântricos, Shamuna estimulava a vibração do coração.

Shamuna tem muito a ver com Mirna Jade/Miz Tli Tlan.
Urvanah é uma Hierarquia de Lis/Fátima.
Ulikron é uma Hierarquia de Shamballa/Miz Tli Tlan.
Shamuna é os dois, Mirna Jade/Miz Tli Tlan/Serra do Roncador em Mato Grosso - Ibez.

O que ele quer trazer até nós começa por uma constatação simples.
Para que possas receber a partir de dentro, vence o mito da solidão e do abandono.
Vence os teus demónios.

E porque as pessoas não se suportam a si próprias estão constantemente rompendo a sacralidade da sua própria solidão.

O Caminho é quente, é paixão, mas se eu não começo o Caminho pelo início, ele nunca vai ser suficientemente quente. Como é que eu posso ouvir o perfume do meu ser se eu tenho esta inumanidade para comigo mesmo e para com os outros de estar constantemente a exigir coisas?

Mesmo que eu exija com um sorriso, secretamente eu quero tirar um bocado daquela pessoa. E não há nenhum problema nisso desde que eu sinta, de facto, o perfume do meu ser.

Aquilo que nos vai salvar da sombra de nós mesmos ou do grande monstro mundial é só um sorriso. No fim é um sorriso que te abre a porta para a 4ª (5a) dimensão porque é o sorriso da auto conquista, o sorriso dos Budas, o sorriso da suprema refinação do ser, de um refinamento psico afectivo profundo em que tu vais trazendo todo o teu ser para próximo do diamante e doa-lo ao mundo, depois trazes e doas ao mundo, trazes e doas, e o resultado desta alquimia, deste ir e vir, é um sorriso que os grandes seres reconhecem instantaneamente.

Este perfume tem que vir ao de cima e tu começas a perceber que é tudo tão precioso em ti! Quando é que o Universo vai fazer outra vez um ser como tu? Pode fazer um melhor mas um tão tosco/tão sublime como tu nunca mais consegue!

Isto tem a ver com a criação do campo electromagnético que permite a humanidade atravessar o não tempo até essa Terra de 4ª (5a) dimensão cujo magnetismo é Sírius/Alcione/ Sol/Vénus/ seres humanos.

Vénus vai entrar na constituição electromagnética da Nova Terra.

Há seres para os quais é muito importante recolherem-se em si mesmos até que o perfume comece a transpirar e esse perfume é o pacto eterno da alma pela personalidade, e quando tu consegues que esse perfume preencha toda a tua coluna... em termos psicológicos o que é a coluna vertebral?

As nossas colunas estão rachadas pela base, porque tivemos infâncias difíceis, ou porque fomos parar a uma estúpida de uma incubadora e alguém desligou o interruptor, ou porque foi violado aos 4 anos, ou porque o pai tinha um complexo de autoridade.. . a pessoa não se esquece!

Esta coluna psicológica está toda em ruínas mas se um indivíduo consegue sentir o perfume, atravessar estas malhas todas, isso implica uma câmara. Neste momento ninguém se consegue perceber a si próprio se não for para dentro de uma cápsula. ...estas forças radiantes que nos animam e que nos dão a sensação de sermos amados, a doçura de uma alma que está aqui servindo e acompanhando a personalidade, sofrendo connosco.

A alma tem uma parte na eternidade e uma parte no tempo.
A parte que está no tempo está constantemente vibrando o Paraíso dentro do teu peito e sentindo as desfasagens entre a imagem da cidade celeste dentro de nós e os incríveis desfasamentos que a realidade socio-cultural é em relação a essa imagem sagrada, e o nosso psíquico sente todas essas dores!

Enquanto nós não conseguirmos sentir a doçura, o compromisso, o envolvimento da alma connosco, nós vamos para o mundo com uma fome que não tem fim.

É eu criar um espaço dentro de mim, inviolável por qualquer opinião alheia, em que eu aprendo a subtil arte de me amar a mim mesmo.

Isto tem muito a ver com a energia de Shamuna que é uma força de amor, dourada, comprometida com o casamento entre a personalidade e a alma.

É um casamento na criatividade, no erótico, na doçura, na arte e na responsabilidade perante os outros. Isto é a primeira fase da acção dele, depois ele pega nisto e leva o indivíduo para o casamento com o corpo de luz e depois, até ao casamento com o fogo sagrado na mónada.

Vêem as etapas, as tais membranas do coração?
Só que Ele não pode pegar num pobre coitado e casá-lo com a mónada sem que ele perceba o que ele é até à mónada.

Agora, todos vocês estão tendo uma vida para-militar, todos vocês estão sob graves ameaças psicológicas. Se vocês não trabalham, e não interessa se aquela é ou não a vossa vocação, não têm dinheiro. Se não têm dinheiro estão suspensos do carrossel e todos têm que entrar a horas nos trabalhos, fazer certas coisas dentro de certos ritmos e ignorar a alma o tempo todo.

É a isso que eu chamo uma vida para-militar.

Depois há os que já estão um bocadinho fora da coisa e há os que gostam do que fazem. Mas se estão sendo condicionados a se adaptar a uma civilização que cada vez menos percebe o que ela é, porque exige que um indivíduo se desligue da sua alma para fazer parte dessa civilização cujo resultado final é indivíduos vazios criando uma civilização vazia que está à procura de si própria, se isto se mantém nesta rotação, eu não dou mais dez anos, nem sete até que as pessoas realmente não consigam mais usar os poderes criativos do cérebro.

E porque é que não conseguem?

Porque por detrás do cérebro está o cérebro reptiliano e esse, quando anda à solta... Por isso é que os astronautas da Soyos, a primeira reacção quando desligaram o campo electromagnético, era irritabilidade, e a seguir agressividade porque o cérebro reptiliano começava a tomar a dianteira, e a seguir já nem há cérebro reptiliano porque as bases eléctricas para as sinapses já não estão lá, daí a loucura.

O trabalho de Shamuna é chamar-nos à conquista de uma vibração do coração.

Está ligado à grande tradição de Shamballa que aponta o coração como a via da fonte sagrada.

Então nós temos aqui um ser que nos está a tentar calibrar para nós mesmo como se Shamuna nos dissesse: "calibra-te para ti mesmo. Retorna a ti, retorna ao portal do coração. Senta-te e espera que a onda radiante do projecto divino, para ti, chegue".

A energia de Shamuna faz a ligação do nosso emocional com o nosso próprio coração, depois faz a ligação do nosso coração com o coração do Sol, e depois faz a ligação do nosso coração com Alcione, depois com Sírius e aí termina a sua tarefa e começa a tarefa de Ulikron que está ligado à Transcendência.

André Louro de Almeida

http://www.iridia-lumina.org/

MUITA LUZ!
STELA