sábado, 14 de novembro de 2009

UM NOVO TEMPO DE DESPERTAR


UM NOVO TEMPO DE DESPERTAR
Uma mensagem de Deus Pai/ Mãe

Canalizada por Malu Rossi
em 10 de novembro de 2009



Amados,

Estamos nos momentos das grandes reflexões, do autodescobrimento, do silêncio interior, nos momentos que vos levam a entrar em contato com vossa Divindade. E isto é Sagrado.

Tudo está levando-vos à percepção das energias das mais altas vibrações de Luz e Amor que vos chegam das altas dimensões dos planos de Luz do Criador.

Isto acontece pelo que captais do mundo externo, da mídia, e vos possibilita "enxergar" com vossos olhos e ver que não é no caos que escolhestes focar. Não vós, que caminhais na Senda já há milhares de anos, seguindo o propósito a que viestes, de ancorar as grandes mudanças, o Despertar, o Céu na Terra.

Assim como é em cima é embaixo.

E isto está sendo possível criar, pois o momentum é este.

Amados, já passastes por tantas transformações, vidas, na busca da Perfeição, na busca do Amor que une a todos em liberdade de Ser, em fraternidade e igualdade, como filhos do Criador, cada qual com seus propósitos e metas, muitos na mesma sintonia.

Nós vos vemos sonhando com lugares como comunidades, onde o bem maior de todos prevalece; o interesse é comum, como o respeito à natureza, a todas as formas de vida, à preservação das riquezas do Solo Sagrado da Mãe Terra, que vos recebe há éons com muito amor.

Sonhar com um mundo de paz, amor, irmandade, sem barreiras, fronteiras, preconceitos e julgamentos vos leva a ajudar a co-criar esta realidade, que para vós é verdadeira e possível de ser atingida.

Na união dos pensamentos, as egrégoras se fortalecem, se manifestam em realização, materialização, e isto gera em vós mais confiança no vosso poder de co-criar.

Sois Sagrados; os filhos do Um, da Luz e Fonte primeva.

Assumi esta verdade.

Estamos percebendo que, através de um bombardeio de mensagens que vos chegam, muitos estão tendo acesso a este material e os que estavam na ilusão estão começando a se perguntar, questionar e buscar o que chega aos seus corações que soa como verdade, uma verdade que os deixa mais confiantes, mais amorosos, compassivos. Isto os está impulsionando de tal forma, que está gerando um outro Tempo de Despertar, de busca, de querer saber além dos véus da ilusão, o que lhes dá, também, a sensação de não separação, de não isolamento, isto é, de Unidade.

Amados, este movimento é tão maravilhoso que nos enche de júbilo!

Amados, estais, vós os despertos, auxiliando o despertar de muitos, o que não estava previsto pelo plano espiritual, embora nossa vontade sempre tenha sido o despertar de todos os filhos da Terra. Mas isto tinha parado de acontecer e, agora, com vossa insistência e grande amor por todos, os milagres estão acontecendo e muitos, milhares estão despertando.

Mérito vosso, que pegastes o Primeiro Trem e não desististes de esperar e resgatar mais irmãos. E eles estão estendendo as mãos, querendo fazer a Grande Viagem a fim de se reunirem a vós, celebrando a escolha, o descobrimento de que Somos Todos Um, com muita alegria.

O Trem já cresceu muito, são centenas de vagões repletos de filhos de Deus Pai/Mãe celebrando a Unidade, o retorno ao Lar.

Sois tão amados e honrados por persistirdes no propósito de Despertar mais e mais irmãos. E isto é magnífico; um evento que nunca aconteceu antes, nem na Lemúria, nem nos tempos de Atlântida, pois houve muito medo, egoísmo.

Agora não, vos desapegastes de medos, julgamentos, limites e sofrimentos. Estais ainda, sabemos, trabalhando todas estas lembranças, só que agora estais na confiança, na fé, na crença de que sois o poder, a força, a Divindade em vós.

Assim, amados, vos saudamos e agradecemos, pedindo que continueis nesta confiança da entrega, pois sois abençoados.

Estamos sempre a uma respiração de vós.

Confiai, chamai-nos, que estaremos prontos a auxiliar segundo vossas escolhas.

Eu Sou o Pai que habita em vós, e estou maravilhado com todas as possibilidades que estais descobrindo e manifestando.

Eu Sou a Mãe que vos protege e vos chama para a ação, com amor, respeito e gratidão.

Nós Vos abençoamos, dizendo-vos: ousai nos vossos mais audaciosos e auspiciosos sonhos, pois milagres estão sempre acontecendo.


Criai e manifestai na Perfeição da Divindade que Sois.
O Cristo em vós está pronto para se manifestar em Verdade, Unidade e Amor.

_________________________

Canalizado por Malu Rossi

maluarossi@superig.com.br

Colaboração: Malu Rossi
_________________________

MUITA LUZ!
STELA



sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MAITREYA: ESPIRITUALIDADE


Espiritualidade
por Maitreya


PARTE 1


Qual é o verdadeiro significado de Espiritualidade?
É uma palavra que não é bem entendida.

Não falo dos significados da palavra que estão no dicionário, mas do significado espiritual. Ser espiritual - ou ter espiritualidade na vida - significa que se está em paz. Não paz na forma física, mas paz em todos os corpos sutis - físico, emocional, mental e espiritual.

Quando vocês são confrontados por alguém que questiona suas ações ou o modo como vocês fazem as coisas, muitos de vocês sentem que precisam se justificar. E passam horas explicando seu ponto de vista para a pessoa ou escrevem longas cartas explicando porque vocês estão certos.

Por que vocês fazem isto?
O que vocês ganham fazendo isto?
Isso muda a idéia da pessoa?

Não muda, porque a pessoa já tem sua idéia de vocês e já formou sua opinião. Nada que vocês disserem ou fizerem mudará isso. Normalmente esta opinião provém da experiência de uma vida passada, e a pessoa vê vocês como vocês eram (em outra encarnação), não como vocês são agora.

Vocês são julgados por causa do passado.
Se a pessoa escolhe assim, vocês não podem mudar isto.
O seu Eu Superior saberá, e isso é o que importa.


PARTE 2

É o ego que quer se justificar, colocar seu ponto de vista e se defender.
O Eu Superior conhece a verdade.

É simples assim, se vocês não derem energia à situação, ela irá desaparecer. Entretanto, vocês terão aprendido com a experiência, e esta é a razão principal porque a situação surgiu - para lhes ensinar.

Não fornecer energia permite que vocês se movam para outras coisas, ponham sua energia onde é necessário, e não em coisas insignificantes.

Muitos me disseram durante anos nas canalizações públicas: “Mestre, como posso ser mais espiritual?” ou “Mestre, como posso elevar minha vibração?”

Eu digo:

“Esteja em paz consigo mesmo. Não se preocupe com ninguém mais. Se alguém não gosta de você, o problema é dele, não seu. Não dispense energia com os problemas e você então encontrará paz."

É tão simples, mesmo assim vocês acham que é difícil.

Há muitas gerações atrás vocês eram guerreiros.
Vocês tinham que lutar pela sobrevivência porque vocês não conheciam outro meio.

Agora vocês conhecem um meio melhor.
Deponham suas armas e não gastem energia com elas e elas desaparecerão. E então vocês conhecerão a paz.

Não se envolvam com o problema alheio, apenas com os seus, e fazendo assim, vocês estarão livres de conflitos.

Maitreya



Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

_____________________________

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene
sintesis@ajato.com.br
____________________________


MUITA LUZ!
STELA

ECKHART TOLLE: VOCÊ NÃO É O QUE PENSA


VOCÊ NÃO É O QUE PENSA
Eckhart Tolle


"Não vemos as coisas como são; as vemos como nós somos"
Eckhart Tolle


Eckhart Tolle, um homem de aspecto débil, não parece corresponder à imagem do clássico guru; e tem muito claro que esse não é o lugar que deseja ocupar: "não tenho nada para lhe dar; busque em seu interior" - diz.

E esse é o desafio que propõe: acessar um conhecimento interno, que não pertence a ordem da mente, que reside em um lugar não determinado e que será uma descoberta pessoal; Eckhart nos sinaliza um pouco esse caminho de um modo quase provocativo: "você não é o que pensa; deixe de se identificar com a mente".

Eckhart foi pesquisador e supervisor na Universidade de Cambridge. Aos vinte e nove anos experimentou uma profunda transformação espiritual que mudou sua vida. Dedicou os anos seguintes a compreender, integrar e aprofundar essa transformação, que marcou o começo de uma intensa viagem interior.

Entre seus livros cabe destacar "O Poder do Agora" (*) que lhe trouxe inúmeros leitores em todo o mundo e "O Poder do Silêncio" (**), livro surpreendente e intimista, onde as palavras parecem sussurrar a partir do fundo de um profundo estado meditativo.

O que segue é uma entrevista onde fala sobre os obstáculos para a iluminação ou o que poderíamos chamar "as armadilhas da mente".

Pergunta: O que é Iluminação?

ECKHART TOLLE:

Um mendigo tinha estado sentado à beira de um caminho durante mais de 30 anos.
Um dia passou por ali um estranho.


"Tens algumas moedas?", murmurou o mendigo, estirando mecanicamente o braço com seu velho gorro.


"Não tenho nada para te dar", respondeu o estranho.


E logo perguntou, "O que é isso sobre o que estás sentado?".


"Nada", replicou o mendigo, "só uma caixa velha. Tenho estado sentado sobre ela desde que tenho memória". 


"Alguma vez olhaste o seu interior?", perguntou o estranho.


"Não", respondeu o mendigo, "Para quê? Não há nada dentro".


"Dá uma olhada", insistiu o estranho.

O mendigo conseguiu entreabrir a tampa.
Para seu assombro, incredulidade e euforia descobriu que a caixa estava cheia de ouro.

Eu sou esse estranho que não tem nada para lhe dar e que lhe diz que olhe em seu interior.
Não dentro de alguma caixa - como na parábola - mas em um lugar ainda mais próximo: dentro de você mesmo.

"Mas não sou um mendigo", posso lhe ouvir dizer.


Aqueles que não descobriram sua verdadeira riqueza - a brilhante jóia do Ser e a profunda e inalterável paz que se encontra nesse lugar -, são mendigos, ainda quando tenham grande riqueza material.

Buscam externamente restos de prazer ou plenitude – para a validação, para a segurança ou para o amor -, enquanto em seu interior têm um tesouro que não apenas inclui todas essas coisas, mas que é infinitamente maior que qualquer coisa que o mundo possa oferecer.

A palavra "iluminação" evoca a idéia de alguma conquista sobre-humana, e o ego gosta de ver assim; entretanto, trata-se simplesmente do seu estado natural de união com o Ser. É um estado de conexão com algo incomensurável e indestrutível, algo que, quase como um paradoxo, é você em essência e que, entretanto, é muito maior que você. É o encontro de sua verdadeira natureza, além de nomes e formas; a incapacidade de encontrar esta conexão, da origem à ilusão de separação de você mesmo e do mundo que o rodeia.

Percebe então a você mesmo, consciente ou inconscientemente, como um fragmento isolado. Surge o temor, e o conflito - interno e externo - se torna habitual.

Gosto da maneira simples como Buda define o estado de iluminação: "o fim do sofrimento".
Há acaso algo sobre-humano nisto?
É claro, como definição é incompleta.
Só te diz o que a iluminação não é: não é sofrimento.
Mas, o que é que fica quando já não há sofrimento?

O Buda guarda silêncio a respeito, e seu silêncio implica que você terá que descobrir isso por você mesmo.

Utilize uma definição negativa, de modo que a mente não possa transformá-la em algo em que acreditar ou em alguma conquista sobre-humana, em uma meta que lhe seja impossível alcançar. Apesar desta precaução, a maioria dos budistas segue acreditando que a iluminação é para o Buda - não para eles - ao menos por esta vida.

Pergunta: Você utilizou a palavra "Ser". Pode explicar a que se refere com isso?

ECKHART TOLLE:

O Ser é a Vida Única eterna e onipresente que se encontra além das inúmeras formas de vida que estão sujeitas ao nascimento e à morte. Entretanto, o Ser não apenas se encontra mais além, mas na profundidade de cada forma, como sua essência mais interna, invisível e indestrutível. Isto significa que isso está a seu alcance agora, como sua natureza mais verdadeira, seu eu mais profundo.

Mas não tente compreendê-la com a mente.
Não trate de compreendê-la.
Só pode conhecê-la quando a mente estiver quieta.

Quando você está presente, quando sua atenção se encontra de forma total e intensa no Agora, poderá sentir o Ser. Mas ele nunca poderá ser compreendido com a mente.

Tomar novamente consciência do Ser e viver nesse estado de "consciência sentida" é a iluminação.

Pergunta: Quando você fala no Ser, está falando de Deus? E se está, por que não usa essa palavra?

ECKHART TOLLE:

A palavra "Deus" perdeu completamente seu significado, através de milhares de anos de mau uso. A utilizo às vezes, muito raramente.

Por "mau uso", me refiro a pessoas que nunca tiveram sequer um vislumbre do âmbito do sagrado, da infinita imensidão existente por trás dessa palavra, a utilizarem com grande convicção, como se soubessem do que falam. Ou ainda, argumentam contra, como se soubessem o que estão negando.

Este mau uso origina crenças, afirmações e ilusões egóicas absurdas, como "Meu Deus ou nosso Deus é o único Deus verdadeiro, e o teu é falso", ou a famosa frase de Nietzche: "Deus está morto".

A palavra Deus se transformou em um conceito fechado. Tão logo a palavra é pronunciada, se forma uma imagem mental - talvez não mais de um ancião de barba branca -, mas segue sendo uma representação mental de alguém ou algo fora de ti; e, sim, quase inevitavelmente, um algo ou alguém masculino.

Nem "Deus", nem o "Ser", nem nenhuma outra palavra podem definir ou explicar a inefável realidade que se encontra por trás da palavra, de modo que a única pergunta importante é se a palavra é uma ajuda ou um obstáculo, para te permitir experimentar Aquele ao qual ela aponta.

Ela aponta por acaso para além de si mesma, para essa realidade transcendente, ou se presta muito facilmente a transformar-se em nada mais que uma idéia, una crença em sua cabeça, um ídolo mental?

A palavra "Ser" não explica nada, mas tampouco a palavra "Deus".
"Ser", entretanto, tem a vantagem de ser um conceito aberto: não reduz o infinito invisível a uma entidade finita. É impossível formar uma imagem mental dele. Ninguém pode adjudicar a posse exclusiva do Ser.

É sua própria essência, estando acessível a você de imediato como a sensação de sua própria presença, a sensação do "Eu Sou" prévia do "Eu sou isto ou aquilo".

Assim que só há um pequeno passo entre a palavra "Ser" e experimentar o Ser.

Pergunta: Qual é o maior obstáculo para experimentar esta realidade?

ECKHART TOLLE:

A identificação com sua mente, o que faz com que o pensamento se torne compulsivo.

Não poder deixar de pensar é uma espantosa calamidade, mas não nos damos conta disto porque quase todo o mundo sofre disto, assim que é considerado "normal".

Este ruído mental incessante o impede de encontrar esse domínio de quietude interna que é inseparável do Ser. Isto também cria um falso "eu" – fabricado pela mente -, que estende uma sombra de temor e sofrimento. Examinaremos tudo isso em mais detalhe mais adiante.

O filósofo Descartes acreditou ter encontrado a verdade mais fundamental quando formulou sua famosa frase: "Penso, logo existo". De fato, expressou com isso o erro mais fundamental: igualar o pensar com o Ser e a identidade com o pensar.

O pensador compulsivo - e quase todo o mundo o é - vive em um estado de aparente separação, em um insanamente complexo mundo de problemas e conflitos contínuos, um mundo que reflete a crescente fragmentação da mente.

A iluminação é um estado de "plenitude", de ser um e, portanto, se está em paz.
Você é um com a vida em seu aspecto manifesto - o mundo - assim como com seu eu mais profundo e a vida não manifesta - um com o Ser-.

A iluminação não é só o fim do sofrimento e do contínuo conflito interno e externo, mas também o fim da horrível escravidão do pensamento incessante. Que incrível liberação é!

Identificar-se com a sua mente gera uma cortina opaca de conceitos, etiquetas, imagens, palavras, julgamentos e definições que impedem toda relação verdadeira. A cortina se interpõe entre você e você mesmo, entre você e os demais homens e mulheres, entre você e a natureza, entre você e Deus.

É esta cortina de pensamento que cria a ilusão da separação, a ilusão de que há um você e um "outro" inteiramente separado.

Você esquece então a realidade essencial de que, sob o nível das aparências físicas e das formas separadas, você é um com tudo o que existe.

Com "esquece", me refiro a que você já não consegue sentir esta união como uma realidade evidente por si mesma. Pode acreditar que é assim, mas já não sabe se é ou não.

Uma crença pode ser tranqüilizadora.
Só é libertadora, entretanto, através de sua própria experiência.

Pensar se voltou uma enfermidade.
A enfermidade se apresenta quando as coisas se desequilibram.

Por exemplo, não há nada errado com o fato das células se dividirem e multiplicarem no corpo, mas quando este processo prossegue de forma independente do organismo completo, as células proliferam e ocorrerá uma enfermidade.

A mente é um instrumento soberbo se a usamos corretamente.
Se a usamos de forma incorreta, entretanto, se torna muito destrutiva.

Para ser mais preciso, não se trata tanto de que você use sua mente de modo incorreto - em geral você não a usa para nada -. Ela é que usa você.
Essa é a enfermidade.

Você acredita que você é a sua mente.
Esse é o delírio.
O instrumento se apropriou de você.

Pergunta: Não estou inteiramente de acordo. É certo que penso muito, sem sentido algum - como a maioria das pessoas -, mas ainda posso utilizar minha mente para obter coisas, e faço isso todo o tempo.

ECKHART TOLLE:

Só porque você pode decifrar um enigma de palavras ou construir uma bomba atômica, não significa que pode utilizar sua mente.

Tal como os cachorros gostam de morder ossos, a mente gosta de cravar seus dentes nos problemas.

É por isso que resolve enigmas e constrói bombas atômicas.
A você não interessam essas coisas.

Permita-me perguntar isto:
Você pode liberar-se de sua mente cada vez que quer?
Encontrou o botão que detém todo o mecanismo?

Pergunta: Você se refere a deixar de pensar? Não, não posso fazê-lo, exceto talvez por uns instantes.

ECKHART TOLLE:

Então a mente utiliza você.

Inconscientemente, você se identificou com ela, de modo que nem sequer se dá conta de que é seu escravo. É quase como se fosse possuído sem se dar conta: você acredita que a entidade que se apoderou de você é você mesmo.

A liberdade se inicia a partir do momento em que você se der conta de que não é essa entidade que tomou posse de você - o pensador -.

Saber isto lhe permite observar a entidade.

Você apenas começa a observar o pensador, começa a ativar-se um nível mais alto de consciência. Você começa então a dar-se conta de que há um enorme âmbito de inteligência mais além do pensamento, e que esse pensamento é só um diminuto aspecto dessa inteligência.

Também você se dá conta de que todas as coisas que realmente importam -a beleza, o amor, a criatividade, a alegria, a paz interior- tem sua origem mais além da mente.

Você começa a despertar.

______________________

Colaboração: Manoel Egidio
______________________

VIDEO:

ECKHART TOLLE - QUIETUDE



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ E SILÊNCIO...
STELA

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MENSAGEM DE MÃE MARIA


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
10/11/09



Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossos corpos físicos passam, neste tempo, por inúmeras adaptações às novas freqüências de energias que permeiam vossa Mãe Terra.

Sintomas como ansiedade, sobressaltos, aflições se somam a distúrbios digestivos acarretando sensações desconfortáveis que dificultam vosso silêncio e vossa concentração.

Não vos alarmeis, pois por vos sentir inquietos, quase incapazes de comungardes com a divindade que sois. Entregai-vos ao descanso e as atividades rotineiras com a certeza que vossos corpos se adaptarão ao novo patamar energético da Mãe Terra se estiverdes cuidando de vossa alimentação e utilizando a água como condutor da luz que necessitais para nutrir vossas células, ajudando-as a liberar a densidade que ainda as reveste nesse período de transformação.

Pouco a pouco, acreditai, vossos corpos se adaptarão para, a seguir, revelar a necessidade de mais e mais água, mais e mais vegetais que liberem clorofila, mais e mais frutos que contenham selênio, e outras substâncias que aos poucos ireis percebendo necessárias aos vossos novos corpos preparando-vos para a próxima etapa das vossas transformações físicas, emocionais e mentais cujo intuito é vos deixar aptos para transpor cada um dos sete portais que vos darão acesso as outras dimensões.

Amados, é preciso que possais compreender que para vos reintegrar ao mundo da perfeição muito do que acumulastes em vossos corpos físicos, emocionais e mentais precisa ser deixado para trás.

Manter o velho só vos manterá na densidade do mundo da ilusão, que cada vêz mais reabsorve os despojos daqueles que compreenderam que a luz não se compatibiliza com as conquistas egoístas acumuladas ao longo de vossas jornadas; a luz só preenche os receptáculos que já se esvaziaram das conquistas egoístas do mundo da ilusão!

É preciso que possais compreender que quanto mais denso permanecer vossos corpos, menor a possibilidade de fluir a luz do Pai Criador por eles, e sem essa luz impossível vos elevardes às freqüências que continuarão a permear vosso planeta até a conclusão da etapa de vossa evolução a que chamais ascensão.

Bem amados, urge, pois liberardes os poderosos apegos que vos mantém aprisionados ao mundo da ilusão.Urge reconhecer vosso caminho, urge comungar com aqueles que buscam, como vós, concluir seus processos de purificação. É hora de abrir espaço para a entrada do novo tempo em vossas vidas, reconhecendo que ele não é uma utopia, mas sim a única realidade que porá um fim as vossas carências e devolverá sentido as vossas vidas.

Que vossas orações ajudem a trazer de volta a compreensão deste momentum, para que as alterações das vibrações que acontecem em vossa realidade possam ser acompanhadas por vossos corpos com a naturalidade daqueles que reconhecem a dinâmica da vida, dinâmica que exige, momento a momento, novas atitudes e novas emoções.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.


____________________________________

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Colaboração: Zulma Peixinho
___________________________________

MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SEJAM O AMOR EM AÇÃO!


SEJAM O AMOR EM AÇÃO!
Mensagem do ARCANJO URIEL
Canalizada por Jennifer Hoffman
09 de Novembro de 2009


O amor é a sua conexão com a Fonte e é a sua dádiva para o mundo.

Por meio do amor, vocês expressam a divindade e compartilham a luz.

Sem o amor, a Terra permanece na escuridão e no medo, visto serem essas as energias da terceira dimensão.

Quando colocam o amor em ação, por amar a si mesmos e aos demais, vocês trazem a energia das dimensões superiores para elevar as vibrações terrenas.

Esse é o seu propósito como emissários da luz, trazer amor à Terra, e vocês ainda sentem que fracassaram porque procuram o amor proveniente da Terra e não o encontram.

Vocês são o amor, e é necessário colocar o seu amor em ação para que haja a ascensão e a transformação.

A sua jornada cármica é uma jornada de busca pelo amor dos outros para provar a si mesmos que o amor existe na Terra. Ele existe, mas somente porque vocês e os demais são a sua fonte.
O amor se origina da Fonte, mas é expresso através de vocês.

Até para a Terra poder manter uma vibração de amor é necessário que vocês expressem amor em todos os momentos. Não é suficiente amar uma vez e esperar que a vibração do amor continue, vocês devem ser o amor em todos os sentidos, para todas as pessoas e em todas as coisas.

Amem-se primeiramente, porque isso confirma o divino interno, e amem os outros, o que faz com que eles se lembrem da própria divindade.

Vocês são feridos pelos demais quando esperam que eles retribuam o seu amor na mesma proporção. Buscam o amor alheio, esquecendo-se de que o amor ilimitado já existe no interior da sua alma.

Se há prova de amor no mundo é porque vocês trabalharam por eons para criar a vibração de amor para a Terra. Mas essa vibração necessita de manutenção e apoio, e reabastecimento constante pela sua disposição em ser amor em ação, para expressar a vibração do amor em tudo o que fazem.

Estão aqui para ensinar à Terra acerca do amor, ao serem a fonte desse amor.

Vocês são o amor em ação quando expressam o amor a partir do seu centro divino.

Esse não é o amor baseado em emoções, carma, obrigações ou compromissos.

Trata-se do mesmo amor que permiteque as flores atinjam plena beleza, que o sol se eleve no firmamento e que as estrelas brilhem. Esse amor é a criação que floresce em torno de vocês, que cria a beleza e o esplendor da Terra. E se trata de uma dádiva para vocêsvinda da Fonte e daqueles que sabem e que estão conectados com a dádiva de amor à Terra.

Gastem cada momento expressando amor, sendo amor em ação e deixando que a Terra seja apoiada em sua transformação e ascensão.

Desse modo vocês criarão o Céu na Terra, ao transformar o medo em amor, o caos em paz e mostrar ao mundo a sua luz por meio do amor.


_____________________________

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com/
http://web.me.com/adavai

site original: http://www.urielheals.com/

Publicado por Ivete Adavaí,
em 10 de Novembro de 2009.

Colaboração: Zulma Peixinho
____________________________


Muita Luz!!

Stela

terça-feira, 10 de novembro de 2009

AVISO SOBRE O 11:11:11

Novidade LEGAL e
URGENTE do último Shoud :D



Meninas e meninos!



Eu acabei de ouvir o último shoud...

Queria trazer uma novidade importante para vocês, porque a tradução do texto vai demorar para chegar e nós temos um encontro interdimensional nessa quarta-feira, dia 11 de novembro.

O shoud do dia 7 de novembro (último final de semana) falou sobre os potenciais do futuro e nós, mais uma vez, viajamos juntos (ainda que em uma experiência individual) para sentir os potenciais do futuro que não são influenciados pelas decisões tomados no passado, carma ou qualquer coisa do tipo...

Mas isso é só pra vocês saberem do que se tratou a conversa.

Eu vim aqui para dizer que nós temos um encontro marcado
(todos os shaumbras do mundo) no dia 11/11/2009.
Sim, o triplo 11.

Como esse é um dia importante para nós, humanos, Adamus resolveu que haverá um encontro de todos os shaumbras em nosso estado de sono (sim, nos encontraremos quando formos dormir), no intuito de compartilhar mais sobre o que é a nova energia e falar das mudanças pelos quais o planeta está passando e etc.

Como você faz para chegar lá?

Simples, como a nova energia!

Apenas dê a intenção antes de dormir e certamente estará reunido conosco.

Adamus pediu que ainda hoje (quando você ler essa mensagem), você coloque papel e caneta (ou algum dispositivo eletrônico que utilize para anotar coisas) do lado da sua cama.

Quando você acordar no meio da noite ou no início do dia, escreva sobre seus sentimentos e sensações ANTES DE FAZER QUALQUER COISA. MESMO IR AO BANHEIRO.
rsrs

Ele pediu também para ficar atento na resposta... de uma eventual pergunta.

Não necessariamente haverá uma pergunta, mas não importa. rsrsrsrs

Portanto, nos vemos na quarta-feira dia 11?

Será um grande encontro shaumbra interdimensional!

Dê a intenção e esteja lá conosco.

Beijos!
Gisele.

____________________________

Enviado por Gisele para Manoel Egidio,
e de Manoel Egidio para Stela... rsrs
e de Stela para todos vocês!

Grata Gisele!
___________________________

Leia mais sobre a data de amanhã
clicando AQUI


MUITA LUZZ!
STELA

HILARION: VERBALIZEM PARA NÓS OS SEUS PEDIDOS



VERBALIZEM PARA NÓS OS SEUS PEDIDOS
UMA MENSAGEM DE HILARION



QUERIDOS TRABALHADORES DA LUZ


ESSA SEMANA EU QUERO FALAR DA NECESSIDADE DE CADA UM DE VOCÊS PARA DILIGENTEMENTE PROSSEGUIR NO SEU PROCESSO DE PURIFICAÇÃO DE CORPO, MENTE E ATOS.

EU SEI QUE ISSO É UMA “ORDEM DO ARCO DA VELHA", NESSE TEMPO DE MAIOR MUDANÇA, MAS A NECESSIDADE DE PERMANECER NA SUA INTEGRIDADE NUNCA FOI MAIOR, E QUANTO MAIS VOCÊ CONSEGUIR FAZER ISSO, TANTO MAIOR GRAÇA E SUAVIDADE SERÁ A SUA EXPERIÊNCIA NESTE SEU PROCESSO DE PURIFICAÇÃO, E TAMBÉM QUERO LHES FALAR QUE NESSES TEMPOS PERMANECE A VERDADE DO SEU COMPROMISSO DE "FAZER O QUE VOCÊS FALA".

AQUELES QUE ESTÃO À SUA VOLTA ESTÃO DESPERTANDO E FAZENDO PERGUNTAS QUE PODEM SOAR COMO INVASIVAS, POIS A MAIORIA DE VOCÊS ISOLARAM-SE, MAIS OU MENOS, DOS OUTROS, NO SENTIDO DE MANTER OS SEUS NÍVEIS DE FREQUÊNCIA ALTOS, O QUE NÃO É FÁCIL DE SE FAZER NA COMPANHIA DE OUTROS QUE NÃO TEM A MESMA INTENÇÃO OU DESPERTAR.

O TEMPO DE ISOLAMENTO DE VOCÊS ESTÁ CHEGANDO AO FIM E VOCÊS IRÃO DESCOBRIR QUE SE RELACIONAR COM OS OUTROS SE TORNARÁ UMA EXPERIÊNCIA CHEIA DE ALEGRIA, NA MEDIDA EM QUE UMA NOVA SENSAÇÃO DE AMOR PREENCHE CADA CORAÇÃO SOBRE O PLANETA.

IMAGINEM SE VOCÊS ANDASSEM PELAS RUAS ONDE CADA UM VISSE VOCÊS E TIVESSE TEMPO PARA LHES SORRIR E LHES CUMPRIMENTAR.

NÃO IMPORTA QUAL A LOJA, QUE VOCÊS IRIAM ENTRAR.

AS PESSOAS SORRIRIAM E TERIAM TEMPO PARA SUPRIR AS SUAS NECESSIDADES.

ISSO É O QUE ESTÁ PARA VIR PARA SER O CAMINHO DE CADA UM DE VOCÊS, EM UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE DE VOCÊS.

HAVERÁ UM DESEJO MAIOR DE SERVIR UM AO OUTRO SEM EXPECTATIVA DE ALGUM RETORNO, SEM EXPECTATIVA NENHUMA DE RETORNO.

CADA UM SERÁ CONHECIDO E HONRADO POR SUA CONTRIBUIÇÃO, POIS VOCÊS RECONHECERÃO QUE EM CADA ALMA EXISTE ALGO DE IMENSO VALOR PARA DAR ALEGRIA E TAMBÉM DAR O QUE CHAMAMOS DE EMPONDERAMENTO PARA OS OUTROS, OU SEJA, CAPACITAR MELHOR O OUTRO LHE DANDO MAIS PODER E AQUELES QUE RECEBEM ISSO IRÃO ENTENDER QUE UMA PARTE DA ENERGIA DA PRÓPRIA PESSOA ESTÁ IMBUÍDA NO OFERECIMENTO E NA HONRA DISSO.

FORAM-SE OS DIAS DE COMPETIÇÃO E LUTA POR RECONHECIMENTO.

CADA PESSOA SERÁ HONRADA PELO QUE ELA É.

UMA ALMA AMOROSA COM UMA BELEZA NO SEU BRILHO, QUE ESTÁ AQUI PARA IRRADIAR SUA ESSÊNCIA E PROSSEGUIR NO SEU CAMINHO NO QUE LHE TRAZ ALEGRIA, FELICIDADE E ABUNDÂNCIA.

ESTE É O TEMPO DE SE NUTRIREM, PORQUE MUITOS DE VOCÊS TÊM LIBERADO TANTAS COISAS QUE HAVIAM SIDO GUARDADAS, NO SEU INTERIOR POR MUITAS VIDAS.

ESTE É O TEMPO DE LIMPEZA, DE PURIFICAÇÃO, DE CURA, DE EQUILIBRAR E INTEGRAR TUDO, DE MODO QUE SEJA BOM PARA VOCÊS.

TOMEM UM TEMPO PARA CONHECER O SEU CORPO, COMO SENDO UM TEMPLO, AGRADECENDO POR SEUS SERVIÇOS QUE SÃO FEITOS DE MODO LEAL E ININTERRUPTO PARA VOCÊS.

POR TODOS ESSES ANOS, ISTO É UMA BOA COISA, DE SE FAZER, MEUS QUERIDOS.

SEUS CORPOS CONTINUAM NA SUA TRANSFORMAÇÃO E A TRANSFORMAÇÃO NUNCA CESSA PARA NINGUÉM, INCLUINDO PARA AQUELES QUE AINDA ESTÃO DORMINDO.

MUITOS ESTÃO ENCONTRANDO OS SEUS CAMINHOS NAS CLÍNICAS MÉDICAS COM SINTOMAS QUE NÃO CONSEGUEM SER EXPLICADOS E DESSA FORMA NÃO SÃO AVALIADOS.

MUITOS ESTÃO SUCUMBINDO AO MEDO QUE É APRESENTADO POR AQUELES QUE ESTÃO NO PODER NESSES TEMPOS, FALANDO SOBRE EPIDEMIAS QUE NÃO ESTÃO SE DESENVOLVENDO ATUALMENTE.

MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE ISSO, TÊM SIDO ESPALHADAS PARA LONGE E PARA TODO O PLANETA.

AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A QUESTIONAR A VALIDADE OU O VALOR DE SE FAZER AS SOLUÇÕES SUGERIDAS SOBRE ISSO, OU SEJA, O MUNDO ESTÁ ACORDANDO!

AQUELES QUE ESTÃO NO CAMINHO DA LUZ CONTINUAM DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL A PERMANECER NA SUA LUZ, POIS ESTÁ ACONTECENDO A LIMPEZA, A PURIFICAÇÃO E A TRANSFORMAÇÃO NO INTERIOR DOS SEUS CORPOS QUE SÃO TEMPLOS, MANTENDO, ASSIM, NESSES TEMPOS, A SUA INTEGRIDADE PESSOAL.

SAIBAM QUE VOCÊS TÊM AJUDADO.

APENAS PEÇAM, A MAIORIA DE VOCÊS SE TORNOU TÃO ENRAIZADO EM ANDAR SOZINHO NO SEU CAMINHO ATRAVÉS DESSES ANOS, QUE VOCÊS FALHARAM NO PEDIR.

NÓS PERMANECEMOS PRONTOS PARA LHES DAR ASSISTÊNCIA A QUALQUER MOMENTO, MAS VOCÊS PRECISAM VERBALIZAR PARA NÓS O QUE VOCÊS REQUISITAM, O QUE VOCÊS PRECISAM, VERBALIZAR OS SEUS PEDIDOS.

NÓS LHES PODEMOS AJUDAR EM UMA MIRÍADE DE CAMINHOS E NÓS SABEMOS O QUE CADA UM DE VOCÊS ESTÁ MERECENDO!

ASSIM, POR FAVOR, NÃO SINTAM QUE VOCÊS ESTÃO SENDO VAIDOSOS OU PEDINDO MUITO.

É NOSSA MAIOR ALEGRIA ESTAR A SERVIÇO DE VOCÊS, MEUS QUERIDOS!

CONTINUEM PREPARANDO-SE PARA QUALQUER EVENTUALIDADE E ESTEJAM ABERTOS AOS SINAIS,AOS AVISOS QUE ESTÃO OCORRENDO AGORA MESMO.

MUITO VIRÁ BREVEMENTE AQUILO QUE IRÁ CRIAR NO NÍVEL COLETIVO UMA GRANDE LIBERAÇÃO DE MUITO MEDO E ISTO IRÁ MUDAR O MUNDO PARA O POSITIVO EM UM ESPAÇO MUITO CURTO DE TEMPO.

NAS DIMENSÕES SUPERIORES, NÓS ESTAMOS EM CELEBRAÇÃO POR AQUILO QUE EM BREVE IRÁ CHEGAR.

PERMANEÇAM FIÉIS ÀS SUAS DISCIPLINAS E A VOCÊS MESMOS, POIS VOCÊS SÃO CADA VEZ MAIS E MAIS UM.

FALEM ALTO COM O SEU EU SUPERIOR E DEIXEM QUE ELES SAIBAM QUE VOCÊS SABEM QUE ELE É REAL.

COMECEM UMA LINHA DE COMUNICAÇÃO E VOCÊS DESCOBRIRÃO QUE ESSA CONEXÃO IRÁ CRESCER, FORTEMENTE, A CADA MOMENTO E A DESCENSÃO ESTÁ AGORA ACONTECENDO RAPIDAMENTE, E ASSIM A PARTIR DAÍ, LOGO IRÁ ACONTECER UMA REUNIÃO ENTRE VOCÊS, UMA DAS MAIS FELIZES, ALEGRES E IMPORTANTES.

SE PREPAREM, MEUS QUERIDOS.

EU SOU MESTRE HILARION



Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
____________________________


©2009 MARLENE SWETLISHOFF
http://www.therainbowscribe.com/

Tradução - Helena Renner

Colaboração: FOFOLETA
http://osmestresascencionados.ning.com

PPS enviado por Idalina Sousa
___________________________

VIDEO: HILARION



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VIDEOS: MATERIA E ESPIRITO *** ARCANJO MIGUEL - CROP CIRCLES

MATÉRIA E ESPIRITO




LINK YOUTUBE


ARCANJO MIGUEL - NUPCIAS CELESTES
CROP CIRCLES



LINK YOUTUBE



Baixe todas as Mensagens sobre as Nupcias Celestes

(Efusões Ultravioletas)
Clicando
AQUI

MUITA LUZ!

STELA

APÓS O VAZIO... ABASTECER-SE COM AS NOVAS ENERGIAS!


Após o Vazio...
Abastecer-se Com as Novas Energias!
Por Karen Bishop
Da Série "Asas"
2 de novembro de 2009



Bem-Vindos!

Nos últimos dias (ou mais), uma grande quantidade de luz esteve fluindo, e isto parece divino! Eu posso sentir literalmente todas as células do meu corpo se enchendo como uma surpreendente almofada, absorvendo, formigando, brilhando intensamente, e um sentimento simplesmente surpreendente de uma natureza mais celestial. Esta nova luz chegou de um modo muito oportuno por várias razões.

Muitos foram situados recentemente em algum lugar novo em relação aos nossos "lares", ou locais geográficos. Isto se manifestou como uma mudança literal para uma nova área ou um novo lar, ou até uma reconstrução ou reforma de nosso lar atual. Deste modo, nós fomos colocados em algum lugar "novo" onde certamente precisava ser para os tempos que se aproximam. (Se vocês não mudaram recentemente, provavelmente vocês já estão exatamente onde precisam estar)

Contanto que o momento fosse adequado, e estivéssemos onde precisávamos estar, e contanto que tivéssemos deixado ir muito que era necessário abandonar, e contanto que um número suficiente de nós estivesse preparado e finalmente situado, então a luz chegou.


Agora nós estamos nos alinhando muito intensamente com esta nova luz, e este alinhamento está se manifestando em cada célula de nossos corpos. Nós estamos nos preenchendo novamente após estarmos vazios por tanto tempo.

Recentemente muitos relataram problemas nos rins ou na bexiga...

Isto usualmente ocorre quando estamos liberando o velho.

A tosse também é comum, além de surtos de pranto.

Todos nós estamos deixando ir o velho. Nós estamos nos despedindo das velhas energias e de nossas velhas vidas porque estamos finalmente preparados para criar o novo. Agora nós não somos mais uma parte do outro mundo de qualquer modo. Nós podemos também subitamente nos sentirmos como se estivéssemos na Terra do Nunca, ou em algum lugar onde simplesmente nos sentíssemos divinos, talvez até tolos, com um desejo de nunca partirmos ou voltarmos novamente à velha realidade. Esta é a energia mágica sobre a qual eu estive escrevendo, que deveria chegar em Outubro.

Nós estamos também entrando em uma fase muito nova que envolve retornar a nós mesmos. Após passarmos aproximadamente dois anos em espaços muito escuros ou densos, pois concordamos em retornar a estes espaços como um grande esforço final para elevarmos a vibração do planeta, nós estamos agora voltando ao lar, aos nossos verdadeiros e divinos eus.
E não apenas estamos voltando a nós mesmos, mas também estamos nos tornando os eus que viemos ser em relação aos nossos papéis muito novos.

Deste modo, podemos nos perceber "devolvendo" algo que criamos durante este período de dois anos do passado recente, visto que qualquer coisa criada então, não mais nos adapta agora. Este período está muito afastado do que em breve chegará. Se continuarmos a nos apegarmos a estas criações deste tempo, pode parecer que elas são muito desagradáveis, que nem remotamente se equiparam a onde estamos agora, e também pode parecer que elas não querem partir por si mesmas! Estas criações estão se agarrando no espaço do não espaço, sem movimento aparente.

Em dias recentes, muitas conexões novas estiveram ocorrendo também. Com tanto finalmente atrás de nós, agora é o momento de começarmos a nos conectarmos novamente. Nossos fones podem ter começado a tocar novamente, após um período muito longo de silêncio, podemos estar subitamente ouvindo outros, ou podemos estar até encontrando novas pessoas e nos conectando com coisas muito novas. Há uma mágica no ar, pois estamos abrigados agora com a energia da nova realidade.

Por algum momento agora, eu estive dizendo as mesmas coisas inúmeras vezes, mas estive também recebendo cartas perguntando sobre estas coisas, ainda que eu estivesse dizendo as mesmas coisas inúmeras vezes novamente e imaginando se eu ou estou realmente aborrecendo! O que está acontecendo aqui, é que não estamos preparados para ouvir algo, simplesmente não estamos. Contudo, eu reiterarei algumas coisas básicas novamente.

Com o advento do Solstício de Junho, tudo foi lançado fora de sua rotina, e quando tudo aterrissou, aterrissou em novos espaços vibracionais, o qual estava posicionado muito separadamente. Antes, a maior parte de nós tinha terminado de se reunir no mesmo ponto energético ou dimensional, pois tínhamos ido tão longe quanto podíamos, esperando que tantos quantos possível nos alcançasse, e, portanto, todos nós estávamos finalmente em uma específica "linha de chegada" ao mesmo tempo.

Agora estamos posicionados muito isoladamente, pois aterrissamos em locais que se equiparam aonde cada um de nós está agora vibrando. Os precursores estão à frente, e com muito menos companhia do que a maior parte dos outros. Deste modo, muitos de vocês que estão lendo as mensagens de ASAS, não podem mais se relacionar com todo o material, pois agora não estamos todos no mesmo espaço como costumávamos estar.


Assim então, algo disto se ajusta e algo, não. Além disto, após a desconexão final de 9 de Setembro, cada alma teve a oportunidade de escolher onde cada alma queria estar. Algumas almas escolheram voltar à tendência atual e experienciar uma vida normal, enquanto outras escolheram avançar para um novo céu, e ainda outras escolheram simplesmente partir completamente. Deste modo, eu não posso escrever a todos agora, pois eu simplesmente não sei e nem estou experienciando pessoalmente o que todos e cada um de vocês estão experienciando agora.

Ainda assim, onde quer que todos estejamos agora, usualmente nós experienciamos coisas semelhantes em relação à energia, pois quando a energia começa a se mover, ela afeta a tudo. Assim então, podemos ainda ter as mesmas experiências, somente em níveis diferentes de experiência, assim as coisas podem se manifestar um pouco diferentemente, mas podemos ainda relacionar.


Em outros momentos, os precursores estão tendo uma experiência muito diferente, pois eles são os criadores originais do planeta, colocaram-se dentro da experiência da ascensão em cada fibra do seu ser, e estão, portanto, tendo as experiências mais dramáticas e de mudança de vida de todos. Assim, a ampla variedade das experiências da ascensão. Espero que tudo isto faça sentido!

E, como sempre, todos nós estamos exatamente bem onde precisamos estar.

Ninguém é melhor do que outro, nem ninguém está abandonado ou perdido, ainda que possa ter parecido deste modo em semanas e meses recentes!

Para recapitular as coisas, em relação àqueles que estão pedindo mais clareza:


Nós estivemos deixando ir a maior parte de tudo, a fim de chegarmos a algum lugar novo que tenha uma vibração mais elevada. Nós não temos que levar malas conosco, ou melhor, a bagagem. Nossos papéis de curar outros ou o planeta, estão agora concluídos, pois esta fase está agora completa. Portanto, nós estamos agora nos movendo para novo território que envolve criar um planeta Terra muito novo.

Foi-nos também permitido escolhas quanto a onde queremos ir e o que queremos criar. Para aqueles que escolheram criar um novo céu na Terra: Porque nós somos os criadores da nova Terra, nada há aqui ainda. Nós estamos em novo e vasto território. Ele está, portanto, vazio.

Está vazio porque é nossa a responsabilidade de criarmos algo novo.

Nós não podemos mais criar sozinhos, nem existirmos sozinhos, pois a separação é uma existência de vibração menos elevada. Nós criaremos ao nos conectarmos uns com os outros. Quando nos conectamos uns com os outros, automaticamente entramos em um espaço de vibração mais elevada, e os milagres ocorrem.

Nós não podemos mais seguir sozinhos, nem estarmos sozinhos, nem fazer com que as coisas aconteçam por nós mesmos. Nós tínhamos realmente que morrer antes que pudéssemos renascer nesta nova realidade. Deste modo, podemos ter sentido que muita dissolução estivesse ocorrendo interior e exteriormente, como se absolutamente nada nos houvesse deixado, e como se estivéssemos vivendo no inferno.

Podemos nos ter sentido total e completamente exaustos nos últimos anos, que não mais tivéssemos guias, a habilidade de criarmos qualquer coisa, ou as nossas usuais experiências de vibração mais elevada. Tudo isto é normal (nós estamos no nível de nossos guias agora, assim precisamos confiar em nós mesmos e em nossa sabedoria interior. Nós não poderíamos também criar nada, pois não poderíamos levar nada conosco, assim tivemos que estar muito vazios de todos os modos).

Assim agora, aqui estamos em uma terra vasta e nova.


Para alguns de nós, nós estamos ainda sendo retidos ao grau que àqueles com quem nós estaremos nos conectando, estão ainda sendo colocados em seus novos espaços, ou estão ainda "concluindo" . Ou talvez, não estejamos ainda preparados. Eu sei, por mim, que estou em uma fase de descanso, de toda a excitação de chegar aqui, além de todas as perdas que eu passei. Embora eu esteja muito consciente de meus novos empreendimentos, eu ainda não estou preparada ainda para me mover para eles. Eu preciso de algum tempo inoperante.

Nós estamos também nos alinhando com estas energias novas e de vibração mais elevada, assim tudo o que estaremos criando em tempos que se aproximam, podem não estar ainda em nossa consciência. Mas saibam, isto será quando o tempo for conveniente. E há ainda decisões sendo tomadas aos níveis mais elevados (aos níveis subconscientes de nossa alma) também, quanto a como as coisas podem se revelar do melhor modo possível.

Esta nova energia com a qual estamos atualmente sendo infundidos, nos alinhará, nos conectará às "assinaturas de nossa alma", e nos auxiliará a tornar tudo muito claro para o que quisermos fazer em seguida. Trata-se do que sempre soubemos. É o que realmente viemos fazer aqui.


Finalmente é o momento.
Nós estamos nos alinhando com esta energia de vibração mais elevada agora...
É a isto que se refere este último alinhamento e infusão.

Quanto mais alta for a nossa vibração e mais nos percebermos existindo nestes espaços de vibração mais elevada, mais compreenderemos e experienciaremos como está grande o abismo entre uma dimensão e outra. Se já nos encontramos interagindo com as energias de vibração menos elevada, isto pode chegar como um verdadeiro choque aos nossos sistemas. A energia de vibração mais elevada se move e vibra muito rapidamente. Quando ela entra em contato com uma energia de vibração mais lenta, pode parecer um verdadeiro descarrilamento de trem... como atingir uma parede de tijolos indo a cem milhas por hora. O choque e o espanto diante do comportamento e energia destas energias de vibração menos elevada, é uma experiência comum e normal. Isto pode nos interromper em nossas rotinas, pois simplesmente não se ajusta a nossa atual experiência ou consciência.

Estas experiências de colisão de energias muitas vezes ocorrem quando fomos muito agradáveis, úteis, oferecendo-nos, sendo "dedicados" ou afáveis, e muito amorosos com outras energias. A razão pela qual temos uma grande colisão ou uma experiência muito desagradável, é porque não pertencemos mais a estes espaços. Estas energias não nos "percebem", elas não nos apreciam, e elas estão basicamente nos dizendo para sairmos, pois a nossa energia de vibração mais elevada somente servirá para criar a vibração, e não pretendemos mais estar fazendo isto.


Nossos dias de servir ao velho mundo, de ajudarmos o velho mundo, de nos oferecermos e de estarmos presentes no velho mundo, terminaram.

Como almas naturalmente amorosas que somos, isto pode ser uma coisa desagradável que se tem de aceitar. Sim, naturalmente podemos "visitar" o velho mundo por breves períodos e sermos amorosos, mas quando for o momento para avançarmos, nós seremos expulsos ao interagirmos com energias desrespeitosas e desagradáveis.

O melhor remédio é simplesmente não interagirmos sob qualquer condição.

Se escolhermos invocar estas energias em seu comportamento aparentemente rude e arrogante, o fogo é somente inflamado, e estas energias se tornam até mais difíceis de interagir. Afastarmo-nos delas é o que está sendo pedido, de modo que sempre é a melhor coisa a fazer.

Estes são poderosos lembretes que não precisamos mais estar cumprindo os nossos velhos papéis.... agora é o momento para nós.

Enquanto começamos a nos conectar com energias afins agora, perceberemos que pacotes de energia se revelarão para nós que simplesmente parecerão magníficos. E sim, nós mesmos estaremos criando espaços muito novos para estas energias agradáveis, mas enquanto isto, há ainda espaços disponíveis que já existem.


Eu amo a minha Cooperativa de Crédito. Precisando visitar uma nova filial, pois eu me mudei recentemente, eu amo ir lá. Sua filosofia é que os clientes ou membros é o que importa, pois isto é o que compreende a Cooperativa de Crédito... ela é composta de membros com ações do "banco". Um caixa de banco me disse que ele começou o seu trabalho lá com uma permuta, mas não deixaria por nada, pois ele ama realmente as pessoas com quem trabalha. Outra funcionária me disse que ela adora o seu trabalho lá, pois no ano passado quando ela tinha trabalhado em diferentes bancos, ela estava muito infeliz, e lá, a prioridade são os membros, e ela não deixaria por nada. Há uma experiência real do todo acontecendo lá. E todos eles querem saber tudo sobre mim também. E eu também gosto de saber tudo sobre eles! Eles não podem fazer o suficiente por mim, e sempre trabalham além do tempo. É um lugar maravilhoso com o qual estar envolvido.

Eu também tenho uma loja favorita na área. Sempre que estou lá, os funcionários estão sempre muito felizes! Eles riem, brincam, e se ajudam. E, naturalmente, eles adoram ajudar os seus clientes também. Finalmente eu pedi para falar com o gerente, pois eu queria encontrar quem era que estava criando um lugar tão encantador!

Estes locais de energia de vibração mais elevada aparecerão inesperadamente em todos os lugares, e eles se sobressaem como um farol de luz em uma noite escura.


Enquanto começamos a nos conectarmos mais e mais, criaremos estes espaços de vibração mais elevada, e uma nova grade se formará. Alguns destes espaços terão uma vibração muito elevada (muito mais elevada do que os estabelecimentos mencionados acima), de acordo com quem os está criando e qual seja o seu propósito, e outros vibrarão de um modo diferente, de acordo com quem os criou e ao que eles se referem também.

O processo da ascensão sempre imitou a menopausa. Com ondas repentinas de calor e suores noturnos, perda de memória em curto prazo, ganho de peso abdominal, depressão, perturbações no sono, perda de nosso usual senso de espaço ou de propósito, e até perda auditiva temporária, a nova fase que estamos agora experienciando é ainda outra semelhança da menopausa.


Nós concluímos com a ajuda e o nosso auxílio aos outros acima de tudo o mais.
Nós estamos agora preparados para fazer algo por nós mesmos.
Agora é o momento para nós.

Nossos "filhos", ou melhor, todas as almas no planeta a quem nos dedicamos, precisam agora ser independentes. Nós fizemos tudo o que pudemos.

Nós terminamos com o paternalismo e de colocarmos as suas necessidades antes das nossas, assim falando. Deste modo, nós estamos agora muito equilibrados para criarmos uma realidade muito nova. Nós podemos realmente entrar em nossa criatividade agora, fazermos o que adoramos fazer, imaginar que contribuição queremos fazer ao novo mundo com que nos alinhamos que adoramos fazer, termos alguma diversão e tirarmos os nossos sapatos.

É quando a diversão começa.
É também quando os "scripts de nossa alma" realmente começam a ser ativados.

Como uma nota final para esta mensagem de ASAS em particular, algumas de suas indagações são tratadas abaixo. Muitos de vocês fizeram as mesmas perguntas ou tiveram as mesmas preocupações em relação às fachadas se vocês têm mais de 65 anos de idade, perdem ou extraviam coisas que subitamente se apresentam em outro lugar, e se ajustam à dor de estarem separados de seus amados.

Se vocês sentem que estão muito velhos ou não se adaptam ao projeto de uma fachada, vocês não precisam. Todos e cada um de nós têm uma dádiva ou talento especial, como nenhum outro. Esta é a nossa contribuição ao planeta. Nossas várias dádivas e talentos são muito necessários. Uma fachada é simplesmente um termo que eu criei para me referir as nossas contribuições.


Nós nem sempre temos que fazer dinheiro através delas. Alguns precisam ainda de dinheiro, até que estejamos sustentando completamente uma nova realidade sem a necessidade do dinheiro. Deste modo, nossas fachadas precisarão gerar dinheiro. Nossas dádivas e talentos, ou as nossas contribuições e propósito, é tudo o que é necessário.

Assim, deste modo, uma "fachada" pode simplesmente indicar quem vocês são e ao que vocês se referem. Além disto, com o advento da desconexão final, alguns podem ter escolhido estar simplesmente aqui, observando e apenas passando o tempo. Sua fachada, então, é simplesmente, do que vocês se tratam e quem vocês são.

Muitos estão relatando que colocam um objeto em algum lugar, e subitamente ele não está mais lá, mas milagrosamente se apresenta em outro lugar, ou talvez nunca sob qualquer condição. Isto esteve acontecendo por algum tempo. É simplesmente um indicador da mudança dimensional.


Outro indicador é ver coisas se afastando do canto do seu olho ou ouvir vozes... ou até sons intermitentes. Estas são manifestações de movimentos entre as dimensões e de residirem agora onde energias novas e de vibração mais elevada estão agora residindo. Nós temos nova companhia agora.

E, finalmente, muitos de vocês estão se sentindo intensamente desafiados e profundamente entristecidos por estarem separados dos seus amados. Esta ocorrência é, eu acredito pessoalmente, uma das mais difíceis de todas as experiências da ascensão. Estas separações acontecem quando há uma imensa diferença em onde estamos todos vibrando.


Quando vamos a outro lugar, nem todos seguem conosco.
Ou nós deixamos ir as nossas famílias biológicas intencionalmente, ou nos é negado o acesso a eles.

Se escolhermos romper as conexões por iniciativa própria, porque não podemos mais tolerar os seus comportamentos ou não estamos mais em alinhamento com eles, pode ser ainda uma situação desconfortável.


Se formos os abandonados, nós somos às vezes sendo solicitados a nos fortalecermos mais, intensificarmos os nossos próprios comportamentos e vibrações, e fazermos algumas mudanças necessárias em nós mesmos. E em outras vezes, nós somos abandonados porque nunca avançaríamos por nossa própria iniciativa.. . nós não abandonaríamos os nossos amados, assim estas almas nos deixam amorosamente, ou usualmente criam uma situação muito desagradável, de modo que sejamos motivados a avançarmos sem eles. Eles sabem que não estão ainda preparados para irem para onde estamos indo, assim eles nos deixam.

Em qualquer caso, saibam que isto realmente fica melhor.


Com a exceção da minha filha e netos (embora eles se afastassem recentemente, para que Ari pudesse completar o script de sua alma), eu estive separada de cada último membro da minha família biológica e de meus conhecidos anteriores. Após o vazio extremo vem um novo preenchimento, ainda que muito lentamente.

Quando começarmos a nos conectarmos com novos membros de nossa família, nós teremos relacionamentos e conexões com uma vibração tão mais elevada do que já conhecemos, que os nossos velhos relacionamentos somente perdem a importância em comparação.
Nossas famílias de alma estarão se reunindo agora.

Recentemente eu encontrei uma nova pessoa (não, não o meu novo companheiro de "interesse amoroso"), e a cada vez que eu interajo com ele eu começo a chorar... Eu não posso ajudá-lo. Eu nunca conheci tanto amor, atenção, respeito e comportamento apropriado. Esta pessoa realmente me vê, sabe sempre exatamente o que dizer, fazer e ser, e o contraste entre este e o que eu deixei ir, é dramático. Ele saiu de lugar algum como uma surpresa súbita. Ele mantinha uma chave também, que reabriu um coração que tinha precisado fechar, enquanto ainda vivia na velha realidade.


E é assim que será, quando nos conectarmos com as nossas famílias de alma e começarmos a criar famílias muito novas de uma natureza de vibração muito mais elevada. É verdadeiramente mágico ter acabado agora toda a velha densidade, e agora sermos capazes de nos conectarmos com outros de modos verdadeiros e vibração mais elevada.
E os nossos corações se abrirão novamente.

Na noite passada eu assisti a um filme onde a mulher protagonista perdera o seu marido, o filho perdera a sua mãe e o protagonista masculino não estava interessado em um novo relacionamento. No final, todos eles criaram uma família muito nova, e ela era tão plena de amor! Eles eram muito devotados uns aos outros, e tinham tanto carinho e interação, que os seus velhos relacionamentos se tornaram uma memória distante. Isto me lembrou de nossas famílias muito novas... foi surpreendente.

Enquanto começamos a dar os nossos primeiros e novos passos nesta realidade muito nova, nós encontraremos a mágica com que sempre sonhamos. Ela está realmente aqui, e podemos finalmente experienciá-la agora. Nossa gratidão será imensa, como a nossa admiração e surpresa... nós realmente o merecemos... este novo Céu na Terra, milhas distantes do velho mundo.


A velha frase "Eu acho que morri e fui para o céu", assumirá um significado muito novo.
Eu sei que ele tem para mim.

Com muito amor e gratidão,

Karen


_________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@ yahoo.com. br

Fonte:
http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra/ asas/asas. latest.htm
http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra

Site Oficial de todas as mensagens e

alertas em Português do "What´s Up On Planet
Earth" com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.


Enviado por: Silvia Tognato Magini
__________________________

MUITA LUZ!!
STELA

domingo, 8 de novembro de 2009

MAITREYA: VIDAS PASSADAS E PONHAM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR


Vidas Passadas
por Maitreya

Todos vocês já estiveram aqui, e alguns de vocês irão voltar.
Dentro de vocês está todo o conhecimento das encarnações que vocês viveram. Quanto mais vocês liberam a energia negativa de seu interior, mais perto vocês estarão de experienciar essas vidas.

O mundo do espiritual é o seu verdadeiro lar quando vocês descansam entre as encarnações. Esta dimensão é um local de descanso para a sua alma antes de vocês decidirem assumir outras lições no Plano da Terra. O propósito das encarnações é para vocês aprenderem, é para vocês crescerem em seus aspectos espirituais.

Sempre me perguntam: “Mestre, posso saber onde estou falhando no aprendizado?”
e eu digo às almas: “Sim, na astrologia."
Na verdade, é na astrologia espiritual (esotérica) que vocês encontrarão todas as respostas que vocês precisam para ajudar a si mesmos e para lhes ajudar no caminho espiritual. Descubram quem são vocês e o que vocês vieram fazer de novo aqui e vocês avançarão dramaticamente.

80% de sua vida neste plano da Terra são gastos com a memória de vidas passadas, mesmo que vocês não estejam cientes disto. Um verdadeiro mestre espiritual será capaz de lhes dizer em que estes 80% são gastos, quais encarnações vocês estão sempre revivendo - como numa roda para cobaias.
O crescimento da alma ocorrerá quando vocês descobrirem o seu verdadeiro Eu.

Olhar para suas encarnações passadas capacita vocês a deixarem-nas ir e avançarem e nunca mais olharem para trás.

Maitreya



Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
___________________
Tradução para De Coração a Coração:
PPS enviado por Idalina Sousa
_________________________


Ponham Deus em Primeiro Lugar

por Maitreya.

Vocês me dizem: “Como posso me livrar do Ego?”

Minha resposta a vocês é: “Ponham Deus em primeiro lugar.”

Vocês me dizem: “Como posso me tornar mais espiritual?"

Minha resposta a vocês é: “Ponham Deus em primeiro lugar.”

Vocês me perguntam: “Como posso elevar minha vibração?"

Minha resposta a vocês é: “Ponham Deus em primeiro lugar na sua vida.”

Quando Deus, a Divina Inteligência - ou seja lá como vocês denominam essa energia – está na sua vida, então o Ego não tem controle.
Vocês veem que o Ego teme Deus e a energia de Deus.
Ele é a única força no Universo contra quem o Ego não luta.
Qual é a razão?
Porque Deus não tem medo, e o Ego vive e se alimenta do medo.
Quando Deus está aí - o primeiro em sua vida - não há espaço para o Ego.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
__________________________



Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
PPS enviado por Idalina Sousa
__________________________



MUITA LUZ!

STELA


O VERDADEIRO CONTÁGIO


O Verdadeiro Contágio
Uma Mensagem do Conselho da Luz
através de Rebecca Couch
7 de novembro de 2009



Amados,

Fiquem firmes, aconteça o que acontecer.
Por isto queremos dizer para manterem seu centro acima de tudo.

Esta é uma época de mudança radical na superfície... então se vejam como a nossa Amada Mãe Terra, forte e sempre em mudança, e até com lava quente percorrendo suas veias... ela permanece no curso!

Esta é a hora para a qual vocês todos estiveram se preparando, em que seu relacionamento interior está sólido, e ele sempre nele que você vai buscar força em primeiro lugar, ou no meio do caminho ou em último lugar. Pois, como vocês sabem, ele é tudo o que existe!

Inspirem Paz e expirem Amor.

Produzam muita calma para compartilharem-na.

Espalhem pó encantado, enviem bênçãos de luz, paz e boa vontade para todos, o máximo que puderem; estejam em paz pois a paz é contagiosa em sua experiência.

As pessoas estão assustadas e facilmente elas perdem a esperança. Elas não entendem o que vocês entendem, então elas veem que o mundo está se apertando - se contraindo de todos os modos que elas podem imaginar- saúde, finanças, relacionamentos, educação, política, ecologia...

Vocês entendem que tudo deve ser transmutado para se transformar, então estejam na sábia paz que passa a todos o entendimento a seu respeito.

Andem como o Cristo, reafirmem em vocês que Tudo Está Bem.

Tudo Está Bem.
Tudo Está Bem.

As coisas não são como elas parecem e o sol sempre nasce de novo. Mantenham-se contentes com o alvorecer da nova luz, com o orvalho da manhã, a frescura de um novo caminho, mesmo que tudo em vocês possa parecer desanimador... é a partir da sua consciência que o novo nasce, então se focalizem na criação do paraíso, não na decadência da antiga má-criação.

Sejam o escultor que cria beleza a partir de restos ou um jardim a partir de adubo!
Sejam aqueles que não permitem miséria na mente, no corpo ou no espírito... sejam os construtores de novas formas, o mágico, o alquimista, o escultor, o sacerdote, o sábio, o Merlin, a fada, o mago, o criador.

Vocês são solução, não perpetuadores do problema!

Sejam a esperança que outros não conseguem ver, sejam a paz que engana o caos, sejam o Amor que os outros recebem. Vocês mudarão o mundo um momento por vez, numa respiração, numa pontinha de paz, num gesto de cada vez. E então, tendo erradicado tudo o que vocês não mais desejam em sua própria vida, vocês poderão ser o exemplo que os outros procuram, o Amor que está perdido e a paz que é contagiosa.

Quando tudo ao redor de vocês estiver rodando, vocês serão a graça que os outros encontrarão. Então compartilhem isso.

Lembram-se do que lhes ensinaram quando vocês tinham três anos?

Compartilhem toda a bondade que vocês são e ficarão impressionados em como influentes, poderosos e dignos vocês são agora atuando como um agente pelo Divino. Esta é a missão possível, então vocês deveriam escolher aceitá-la, todos os dias... vocês farão aquilo que vocês vieram fazer, que é personificar o Criador que vocês são e mudar o mundo, numa respiração, num pensamento, num gesto, numa esperança, num impulso de cada vez.

Cada momento seu na Terra será o propósito que vocês vieram realizar, pois vocês são os Mestres. Vocês são solução. Vocês são inspiração para o mundo.

Sabemos que esta não é uma tarefa pequena, mas o resultado é garantido, e é por isso que vocês têm os reinos de apoio, pois vocês estão transformando lixo num lindo e verdejante jardim!

Vocês não acreditarão como vocês serão transformados por este ato de Amor unificado e devoção para consigo mesmos e para o benefício e elevação de Todos. Vocês provarão para si mesmos e para todos os outros que o Amor realmente é tudo o que existe!

Então, amados, ponham tudo em ordem.

Respirem fundo, arregacem as mangas, assoviem uma canção e mãos à obra naquilo que vocês vieram fazer!

Antes de vocês perceberem, haverá uma tremenda sensação de satisfação e um tremendo resultado.

Vamos deixar que comece o verdadeiro contágio.

Nós os estamos encorajando por toda a jornada,

O Conselho da Luz Que Está Dentro


______________________

http://heartlight.ca/council/l

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br
__________________________

MUITA LUZZZ
STELA