sábado, 12 de dezembro de 2009

METATRON: PUF??? Não....

PUF???
NÃO...


Mensagem de Metatron




Pedimos a Metatron que explicasse melhor as mudanças em 12/12/09, durante e após a abertura do portal estelar. “De repente” as pessoas iriam para um mundo paralelo, uma outra dimensão da Terra?


Metatron responde:


No dia 12/12, não haverá um súbito “puf” e as pessoas desaparecerão, tragados de alguma maneira.

Neste dia, a Terra se ‘dividirá’, e as interdimensões serão mais claras e palpáveis.

E ambas serão experimentadas ao mesmo tempo.

A princípio, isto não será percebido por muitos, mas com o tempo, as coisas serão visivelmente diferentes na Terra, Nova Terra, ou, em outras palavras, vocês perceberão a Terra paralela 3D se tornando a Terra 5D.
Haverá realidades paralelas acontecendo simultaneamente nas duas linhas de tempo diferentes.

À medida que a Terra Nova continuar ascendendo a cada dia, a presença Galáctica a ajudará neste processo de ascensão, colocando em ação tecnologias e novos sistemas de natureza interdimensional. Paralelamente a isso, continuará existindo uma ‘outra realidade 3D’ onde as pessoas continuarão vivendo em seus trabalhos, mas sem esta assistência.

Permanecerão em suas casas, com os ‘véus’ intactos.

Essas pessoas não perceberão que a 5D e os seres superiores estão fazendo algo um pouco diferente. Não acreditarão no que os outros acreditam e é assim que ficarão – no limbo, por escolha própria. Continuarão com seus programas, na consciência original. Reconhecerão que um grupo de Terrestres mudou, mas não compreenderão o fato, ou não prestarão muita atenção a isso. Manterão seus ‘véus’, permanecendo mais ou menos cegos a tudo que estiver acontecendo na realidade paralela 5D. Continuarão a se preocupar com sobrevivência e “prazos para terminar as coisas”.

Enquanto isso, os da Terra Nova verão seus véus caírem. Notarão uma diferença no outro grupo, mas mesmo assim continuarão a apoiá-los e amá-los e alguns ficarão mais tempo com o velho grupo do que outros.
Os da Terra Nova terão sua dualidade removida e andarão com suas Chamas Gêmeas, conhecendo equilíbrio e amor através de todos os seus trilhões de células.

Os que ainda não mudarem, permanecerão em seu próprio “fog” (neblina), não percebendo as mudanças dos outros. Os habitantes da Terra Nova estarão conscientes do Grupo menor (os adormecidos) e embora vá acontecer um afastamento entre os dois grupos – um não afetará mais o outro – haverá, com certeza, muita compaixão e amor dos que estarão ascensionando para a realidade paralela 5D para com os que permanecerem na realidade 3D.

Na realidade tridimensional as coisas continuarão se agravando num crescendo. Haverá um colapso em seus sistemas financeiros e isto será devastador. Através disso, os seres humanos desta realidade 3D terão um novo sistema de governo. Continuarão a aprender e crescer num ambiente de dualidade. Escolheram isto.

Quanto à pergunta sobre “quando” esses seres poderão se reunir novamente, conforme forem saindo desta realidade 3D, isto pode levar cem anos, duzentos anos, ou mais. Ainda está para ser determinado. Não demorará um segundo a mais do que o requerido por sua massa crítica.

É por isso que Ashtar disse que alguns de vocês voltarão para a 3D para ajudar os outros. Vocês poderão ir e voltar à vontade.


Vocês estarão presentes fisicamente quando quiserem. Portanto, os familiares e amigos podem se tornar amigos distantes ou familiares que você não vê há anos, tudo dependendo da Sua Presença.

Muitos, com o tempo, perderão contato com sua família biológica, alguns se separarão logo após a mudança. Muita coisa pode acontecer, pois as situações mudam e as distâncias nos relacionamentos se manifestam por diferentes razões. Isto é facilmente compreendido e não se pensa muito no assunto, conforme cada pessoa prossegue com sua vida imediata, seu trabalho e seus próximos relacionamentos.

Metatron

___________________________

Fonte:
www.GalacticRoundTable.com

Colaboração: Manoel Egidio
www.manuscritoshaumbra.com
___________________________

LEIA TAMBEM:

METATRON: SEPARAÇÃO DOS MUNDOS, ENTRE 12/12 E 21/12/09


Clique AQUI



MUITA LUZ DOURADAAAA!
STELA
:o)

12:12 - A LUZ DA DIVINA UNIÃO



Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizada por Shanta Gabriel
Terça-feira, 1º de dezembro de 2009
(postada em 11 de dezembro de 2009)





Este é um mês de um poder incrível.

Os corações das pessoas em todos os lugares estão mais abertos durante as festas do que em qualquer outra época do ano. Esta receptividade permite um fluxo da Graça Divina para o mundo. Usar esta força poderosa é soberano já que portais para a nova consciência se abrem este mês.

12 de dezembro, 12:12 é um dia de intenso despertar.

A energia do 12:12 representa a União com o Divino, e sinaliza um despertar do Amor Divino no planeta. Essa energia poderosa pode ser chamada de Luz do Cristo ou Consciência Crística.

Não importa se se é Cristão nas crenças religiosas, a consciência que contém o Amor Divino não é uma pessoa da história, é uma frequência energética de Luz Dourada e desperta o coração para o amor incondicional. Parecerá que o Céu está entregando Luz Dourada. Muitas pessoas são geneticamente codificadas para responder a esta energia luminosa dourada e isto sinalizará um despertar maciço.

Em 12 de dezembro, preferivelmente às 12:12, passe um tempo sentado num banho visual de luz dourada, peça para despertar na consciência da energia do Cristo, e ore pela iluminação de todas as pessoas. Veja corações conectando-se na luz dourada, e saiba que milagres acontecem quando, juntos, nós procuramos por realizações benevolentes e a paz na Terra.

Durante as festas espalhe seu amor para os outros e veja esta luz dourada amorosa envolvendo o mundo inteiro. Quando um relógio digital mostrar 12:12, este é um momento de poder. Você pode visualizar a luz dourada despertando amor no coração de cada pessoa do planeta. Envie seu amor para todos os necessitados. É um bom tempo para pedir por um despertar maciço da Consciência Crística. Este é o poder da Luz Divina, Amor Divino e União com todos, isso é bom.

Solstício de Inverno
(Verão no hemisfério sul)

Conforme 21 de dezembro se aproxima, o hemisfério norte do planeta se move da escuridão para a luz. O Solstício de Inverno se torna o dia mais escuro do ano, e então a energia da Terra se expande para embarcar mais luz. Desde o começo dos tempos, as pessoas nativas têm venerado esta mudança de estações. O sol mantém uma posição de poder em seus rituais.

As pessoas modernas perderam o contato com a magia natural envolvida na observação do Solstício e do Equinócio. No Solstício de inverno, enquanto você honra a hora da Terra voltar para dias mais longos e luminosos, isto aumenta a sua experiência de luz. Quando você pede para a Luz Divina preencher a sua própria vida, uma transição ocorre dentro de você e na Terra também.

A escuridão antes do amanhecer de dias mais longos é um simbolismo da escuridão tão sentida na vida. Normalmente este é um sinal de despertar espiritual quando se sente mais desesperançado. É preciso fé para saber que a Luz vem após a escuridão, e a energia que cerca o Solstício de Inverno pode ser usada para encorajar a força da fé pessoal. Esta mesma energia pode ser usada no hemisfério sul, quando chegam a dias com menos horas de luz solar.

Conscientemente visualize o sol iluminando com Luz Dourada a Terra e o seu ser. Veja os raios de sol clareando a energia que envolve todo o seu corpo e alimente a Terra com esta luz. Seu corpo é como uma antena para a energia luminosa.

Quando você aterra essa energia através da visualização da Luz Divina fluindo através de seu corpo, saindo pelos seus pés para a Terra, então o planeta recebe uma bênção da mais alta frequência de amor. É uma dádiva maravilhosa ser capaz de devolver a energia para a Terra, que apoia e alimenta você.

Há um grande poder na observação da Luz Divina no Solstício. Com uma reação para ser um com a luz, uma intenção é criada e a luz irá fluir nas vidas daqueles que desejarem recebê-la. O poder da luz é expresso através da consciência expandida e do amor sincero.

Receba a Luz Divina, permita que ela preencha cada célula do seu corpo. Peça para que todos os espaços escuros em você sejam preenchidos com luz. Abra as portas da sua mente para a luz e você se tornará iluminado.

Para aqueles que estão lendo esta transmissão, nós pedimos sua ajuda através da visualização da Terra envolta pela Luz Dourada durante todo o mês de dezembro e além dele.

Esta luz contém a Inteligência Divina e o Amor, e saberá como melhor servir. Sempre que você vir uma pessoa que parece triste, ou saiba de pessoas com problemas em qualquer lugar, envie a Luz Dourada. Você pode enviar esta luz para locais onde há desarmonia e para os líderes governamentais. Veja-os recebendo o Amor Divino em seus corações. Você não faz ideia do efeito poderoso que esta visualização terá sobre a energia planetária conforme um número cada vez maior de pessoas fizer este trabalho.

E então os Anjos

Uma conversa sobre o mês de dezembro não está completa sem o reconhecimento da presença dos Anjos na época do Natal.

Cantigas e histórias tradicionais de Natal envolvem Anjos. As pessoas sinceramente decoram seus lares e suas árvores com Anjos e enviam cartões com Anjos para amigos e familiares nesta época do ano.

Há legiões de anjos reunindo-se cada vez mais perto da Terra atualmente, puxados pelas orações e pensamentos de tantas pessoas. É uma tremenda bênção que abre seu coração para mais amor e sua mente para receber uma grande quantidade de Amor Divino e de Alegria. Como mensageiros de Deus, os Anjos estão aqui para servir todos aqueles que procuram paz no coração e amor na vida. Alguns sentem que seu fardo fica mais leve conforme os Anjos começam a elevar as energias da Terra.

Ouça atentamente, os anjos mensageiros estão cantando.
Você consegue ouvir as vozes dos anjos?
Eles o estão chamando para estar entre eles.
Eles o estão chamando para se regozijar no Amor e Luz Divinos que percorrem o planeta durante esta comemoração da época de Natal.

Os Anjos anunciaram o nascimento do Cristo na Terra, e apareceram para os homens sábios antes de eles fazerem sua jornada. Há um despertar maciço da consciência espiritual no planeta nesta poderosa época da história também. Conforme as pessoas se voltam mais e mais às orações e procuram o Amor Divino em suas vidas, as profecias tenebrosas perdem seu poder.

Quando você acredita que a paz pode estar presente na Terra, sua fé toca os outros, e eles começam a acreditar. Deste modo, de pensamento em pensamento, de um para o outro, as pessoas da Terra começarão a viver a paz que ultrapassa a toda compreensão. Nunca duvide do poder que uma pessoa pode ter.

Conforme as pessoas pensam no Natal, os corações se abrem para o nascimento da Luz Crística interior. Esta luz cheia de energia traz as qualidades que tantos procuram receber. Há uma vasta sensação de Alegria, uma profunda Paz permanente e mais Amor nesta época do que durante o resto do ano.

Invoque a Divina Luz para iluminar sua mente e seu coração para você atuar como um Farol de Luz. A Terra precisa de todas as almas que acreditam no poder deste despertar maciço. Conforme você se abre para novas possibilidades em sua própria vida, você pode sentir a presença protetora das asas de um Anjo envolvendo você no Amor.

Conforme você se conscientiza do poder do Amor Divino, a Luz Crística desperta dentro de você e se irradia a partir de você. Você então se torna Luz para o mundo. Este é o caminho para a Paz na Terra e a Boa Vontade entre todos os seres.

E assim é.


__________________________________

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel.

Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto
que sejam utilizadas na íntegra e o trabalho seja
adequadamente creditado. Eu amo as pessoas capazes
de compartilhar o trabalho com os outros.
http://www.shantagabriel.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

FONTE:
http://blogsintese.blogspot.com/


_________________________________

MUITA LUZ!!
STELA


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

INVOCAÇÃO À GRANDE LUZ CÓSMICA PARA O 12:12



Invocação à Grande Luz Cósmica


Repita 12 vezes seguidas
em 12:12
(12 de dezembro de 2009)
às 12:12



Uma centena de nós (ou mais) fazendo este DESEJO fará a diferença para o Bem Maior de TODOS.



Amada e Gloriosa Presença EU SOU, Luz da minha alma,

Que a Luz da Iluminação Cósmica, a Luz da Vitória e do Amor banhe a Terra a partir de todas as Fontes disponíveis, como a Luz de milhares de sóis para permear a atmosfera da Terra, para saturar todo o Seu povo e Seus vários reinos.

Que toda a negatividade, ilusão, glamour e karma possam ser transmutados por esta Grande Luz Cósmica de Deus que nunca falha.

Que a Grande Era Dourada de iluminação, amor, paz, irmandade e prosperidade para todos, possa ser estabelecida agora sobre o nosso amado planeta pela ação desta Grande Luz Cósmica.

Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade de todas as amadas Presenças EU SOU da Humanidade, todos os Reinos da Terra, a Luz de Mãe/Pai, pela autoridade de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca,

Eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra, e EU SOU quem agora clama que a ação da Luz de milhares de sóis seja liberada agora neste amado planeta para uma transformação imediata da Terra em "Estrela Brilhante", que é o destino dEla e para a elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.

Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Céu, seja liberada agora sem limites de acordo e em absoluto alinhamento com o Plano Divino Original do Criador para a Terra, a Humanidade e todos os Reinos da Terra.

E assim é, Amado EU SOU.



FONTE:
http://www.messagestogod.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

___________________________________________


LEMBRETE:

Hoje, 11 de dezembro, das 16:30 às 17:00h é um momento para interiorização e abertura para receber as energias que vão nos preparar para amanhã, quando Arcanjo Miguel vai dispensar energias para a vinda efetiva da Vibração Arcangélica Micaélica em nossa densidade.

A Efusão de Energia de Miguel será amanhã, 12 de dezembro, das 13:00 às 13:30h (Horário de Brasilia - horario de verão)

Mais informações clique
AQUI.

Muita Luz!!!
Stela

MATTHEW - ESPIRAL NA NORUEGA


MATTHEW - ESPIRAL NA NORUEGA
Postado em 10 de dezembro





Olá, a todos,

Acabei de receber o seguinte email, enviado por um amigo:

….”Penso que, neste momento, já todos sabem do extraordinário fenómeno luminoso que foi ontem visível no céu da Noruega.

Hoje, Jean Hudon, do site earthrainbownetwork.com, escreveu uns comentários interessantes sobre este assunto e também pediu a Suzy Ward, a mãe de Matthew, o que pensava disto.

Aqui está a mensagem de Jean:

Olá, a todas as almas!

Uma coisa ABSOLUTAMENTE EXTRAORDINÁRIA ACONTECEU HOJE, Dezembro 9, 2009 que é um sinal prodigioso de GRANDES mudanças globais de magnitude sem precedentes, que irão transformar significativamente o nosso mundo e a nossa experiência de vida de muitas maneiras maravilhosas, especialmente para os que rezam/meditam/pedem, de coração e de alma, que tais mudanças sejam implementadas para o bem supremo de todos nós.

Hoje recebi numerosos emails sobre o que aconteceu esta manhã, na Noruega, onde o Presidente Barack Obama irá proferir amanhã, o discurso de aceitação do Prémio Nobel da Paz, e muitas, muitas pessoas estão muito excitadas sobre o significado potencial deste acontecimento espantoso. Para saber o que é, leiam Spiral UFO puts Norway in a spin e vejam See the 84 related news articles on this today.

Depois de ter lido toda a informação relacionada com isto, decidi partilhar com todos vós aquilo que apenas partilhei ontem com um pequeno grupo de almas idênticas e que, em princípio, não tinha a intenção de partilhar largamente. Mas para mim, o que aconteceu hoje talvez não seja coincidência, e pode muito bem, estar ligado com algo que ouvi no domingo passado, durante a concentração na meditação global … Aqui está como ontem descrevi essa experiência:

“Ouvi, inesperadamente, enquanto estava num estado elevado de sintonização com a alma/Deus, com todas as almas a juntarem-se para dar as boas vindas à nossa família de almas do exterior, e perto do fim desta meditação de domingo, de repente, surgiu uma voz na minha consciência e afirmou firmemente: “Acesso Concedido” e - repentinamente - compreendi que era a resposta da nossa vasta família de almas galácticas a confirmar que tínhamos atingido a massa colectiva de almas acordadas, em qualidade e número suficiente para sermos formalmente reconhecidos como prontos para os primeiros contactos globais e para a integração na Federação Galáctica da Luz – também assinalou que o nosso processo de ascensão global está a caminho. Pareceu-me que um pórtico importante tinha sido transposto …”

Claro que se alguém experimentou algo semelhante durante a meditação do último Domingo, adoraria ouvir isso …

Portanto, como este sentimento é demasiado importante para esperar, decidi enviá-lo imediatamente para o Addendum Especial de Special Addendum to Turning Tide of History #30: Reaching Critical Mass For Real Global Change. Também encontrarão abaixo uma óptima sugestão de David Spangler – vejam abaixo a Paz na Terra – que recomenda que nos juntemos todos para o iluminar durante o discurso que irá acontecer esta quinta-feira, 10 de Dezembro às 13:00 h de Oslo, Hora da Noruega (CET) às 4:00am PST. 7:00am EST (hora de New York ).

Se não se puderem juntar em meditação a ele, durante o discurso, podeis enviar Luz nesse momento e mesmo depois, para sustentar o momento da expansão da Luz, que agora está a caminho.

Finalmente, a meu pedido, Suzy Ward pediu a Matthew a perspectiva dele sobre estes acontecimentos maravilhosos e ela enviou-me o seguinte:

“Matthew diz que é um sinal muito profundo dos nossos irmãos e irmãs de outras civilizações de que se está a aproximar o tempo para que a sua presença seja devidamente reconhecida – os que não querem que isso aconteça, não podem explicar este sinal dramático. A espiral completa representa a interligação de todas as almas desde o nosso Princípio na Luz – a Luz intensa do centro – e a espiral azul que alcançou a Terra é a evidência mais flagrante para mostrar o desejo deles de que nos liguemos conscientemente com eles, no mesmo espírito em que eles vieram. A altura e a ocasião são significativas, escolhidas para marcar a atribuição do Prémio Nobel da Paz ao presidente Obama, dos Estados Unidos, pela sua visão e dedicação em alcançar a paz mundial, e para indicar que estão aqui para nos ajudar a alcançar esse objectivo.”

Por favor, façam circular esta nota por todo o lado, se sentirem que, na verdade, é o momento da Mudança da Terra a processar-se …

Amor, Luz e um futuro brilhante está à nossa frente!


______________________________

Fonte:
http://livrosmatthew.blogspot.com/

Colaboração: Selene

_____________________________

MUITA LUZ!!
STELA



PS:

Bem.... Essa Luz deu o que falar... o engraçado é que deu o que falar... menos na TV! Se fosse mesmo um missil, como querem nos fazer acreditar, COM CERTEZA a noticia estaria em todos os canais de TV em horário nobre.
De qualquer forma, acabo de receber hoje, 12/12/2009, um e-mail do amigo Manoel Egidio que tomo a liberdade de colocar abaixo para todos:



Mais uma abordagem sobre "fatos" não sendo mais "fatos"

Caríssimos (as) ,

Para quem admite que o Criador possa soprar as narinas e tornar um ser vivente, também seria plausível admitir que este mesmo Criador possa se anunciar a partir do disparo experimental de um hiper foguete.

O que eu quis dizer aqui, é que um míssil pode não ser apenas um míssil, sobretudo se considerado os seus efeitos.

Na visão estreita humana, decorrente de interesses sem fim, existe sempre a tendência simplista de enquadrar tudo que vê a algo que estabilize a sua inerente instabilidade.

Não importa para o jogo de interesses humanos que mesmo a menor das coisas seja uma interação cósmica, pois isto implicaria que fosse negado o seu modo de ver e de viver.

O que estou querendo dizer também, é que um míssil não é apenas um míssil, ou pelo menos não deveria ser visto assim, dado às implicações implícitas nele. Aliás, míssil por míssil, é muito pouca coisa, e não mereceria tão grande investimento.

O que quero dizer também, inclusive pegando uma deixa do Adamus, é que algo quando considerado um fato, deixa de ser fato, a não ser que ele seja grandemente ampliado, até não poder mais lhe caber definição alguma.

Que os anúncios dos Arcanjos Miguel e Uriel, a acontecerem entre às 13 e 14h de hoje, e o próprio 4º Shoud de hoje, da Série dos Mestres (*), ampliem mais ainda a nossa visão, onde os fatos não sejam mais necessariamente fatos... à moda antiga.

(*) Nota Stela: Saiba mais AQUI

Namastê... mais do que nunca, afinal hoje é 12/12, dia tão repleto de conjunturas celestiais.

Egídio






Site do Manoel Egidio:

http://www.manuscritoshaumbra.com/


Leia Tambem:


O RITMO CÓSMICO E DIVINO A RESPEITO DA ESPIRAL NA NORUEGA
Clicando
AQUI

LUZ!
STELA


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O QUE ESTÁ EM SUA CAIXA DE FERRAMENTAS DA NOVA ENERGIA?


O Que Está em Sua Caixa
de Ferramentas da Nova Energia?
por Geoffrey Hoppe
(escrito irônico de Bucareste, Romênia)


A vida na Nova Energia pode ser algo difícil, especialmente para os Shaumbra despertos que estão enfrentando as novas fronteiras das dimensões de sentimento consciente.

Vocês se deram conta de que coisas como multidões de pessoas, altos ruídos, comportamentos enganadores, AOPs (Agendas de Outras Pessoas), políticos e ECCAPs (Espaços com Circulação de Ar Pobre) são parecidos a unhas arranhando um quadro-negro?

Eu estou certo que poderíamos começar uma lista completa de SECI (Situações, Estímulos e Comportamentos Irritantes) no Quadro de Mensagens Shaumbra, e talvez um dos primeiros itens pudesse ser o UEDA (Uso Exagerado de Abreviaturas) .

Bem, talvez minha queixa em vez de um real SECI seja exatamente ter passado muitos anos nos negócios de aviação onde as abreviaturas eram a linguagem de engenheiros, programadores de computação e MBAs ( Pessoas que tem o titulo de mestre em Administração de Empresas).

Cada Shaumbra deveria ter a sua Caixa de Ferramentas da Nova Energia (CFNE) embalada e já pronta a qualquer instante porque você nunca sabe quando precisará dela neste mundo de rápidas mudanças.

Aqui estão alguns itens que os Shaumbra deveriam estar certos de incluir em sua Caixa de Ferramentas da Nova Energia:

1. Respiração Consciente

Respirar é em primeiro lugar a ferramenta de varias utilidades na CFNE. Não importa a situação ou desafio, a respiração consciente o tirará de sua cabeça e o levará de volta ao seu corpo com a primeira dilatação das narinas. Você geralmente pode usá-la como uma ferramenta de socorro sem ser detectado pelas outras pessoas ao seu redor. Ela tem o potencial de mudar a pressão de seu sangue como também o nível de energia em uma sala inteira.
Respire profundamente. .... ahhh!

2- A Mureta

É claro, você não precisa literalmente carregar uma mureta ao seu redor com você.
Ela é uma metáfora de Tobias para sair do drama e se tornar um observador em lugar de participante.

A mureta é uma ferramenta efetiva no meio de uma situação de família exaltada, durante eleições políticas, quando assistir os noticiários na televisão ou em qualquer outra hora em que se sentir arrastado para o drama, medo ou agendas.

A mureta pode ser utilizada em qualquer momento (pela escolha consciente) e ser dobrada de volta de maneira organizada à sua Caixa de Ferramentas com a respiração profunda.

A altura real de sua mureta dependerá da situação, mas esteja certo de que não esteja construindo uma Muralha de uma Fortaleza a sua volta. A Mureta permite que você observe, enquanto que a Muralha Fortaleza o exclui, desliga dos sentimentos e energias do lado externo.

3. Tempo Pessoal em Quietude

Esta é uma pergunta capciosa: Quando foi a ultima vez que você teve um verdadeiro tempo quieto e tranqüilo com você mesmo?

Como Saint-Germain diria, 9 entre 10 Shaumbra deram uma resposta incorreta.
Apenas estar SOZINHO não significa que você tem um tempo de quietude com si mesmo.
Nem quando você esta pensando constantemente em outras pessoas ou outras coisas.

Já percebeu o quanto são inquietas as suas supostas horas de quietude?
Ela normalmente é uma hora que é preenchida com TMEV( Tudo Mais, Exceto Você).

Algumas velhas ligações interiores dizem que você não pode ter um tempo tranqüilo para si até que todos e todas as coisas recebam seus cuidados. Faça alguma religação consciente para ter certeza de que você tenha um tempo quieto real, genuíno, “nota A” para você mesmo.

Esta é uma das melhores maneiras para se ficar reequilibrado e rejuvenescido no meio de longos turnos de trabalho pioneiro de consciência.

4. Senso de Humor

Muitos companheiros espirituais tem a tendência de levar as coisas oh! tão a sério.

Pessoas fora deste meio chegaram a esperar – e até exigir - seriedade dos SAE.
(Seres Altamente Evoluídos)

Mas esta foi a Nova Era de suas Mães, não a da Nova Energia Shaumbra.

Não há nada como uma boa risada pra detonar o peso da dualidade da velha energia.
E o melhor lugar para começar a rir é consigo mesmo.

Eu tenho a sensação que sua alma já está rindo de algumas de suas façanhas de modo que você possa também envolver-se e encontrar o humor e a leveza mesmo em suas situações mais desafiadoras.

A propósito, Tobias e Saint-Germain adoram rir de mim quando eu estou em um apuro. Eu costumava me irritar realmente porque eu queria uma energia de vitima-solidariedade da parte deles, mas agora eu compreendo que este é um sinal deles para respirar profundamente (veja a Ferramenta#1) e não ser tão sério.

5. Sorrir

Às custas de poder parecer como um açucarado cartão da Hallmark, sorrir pode chegar bem longe nestes dias. Você pode iluminar uma sala inteira ou até mesmo ajudar a mudar a consciência do planeta com um sorriso de vez em quando.

Alem disso, estudos médicos têm mostrado que sorrir retarda o processo de envelhecimento. (sorriso) Bem, eu estou bem seguro de que li isto em algum lugar e se não, provavelmente há um grão de verdade nisto de qualquer maneira. Oh, simplesmente sorrir o fortalecerá.

6. Gnost

Nenhuma Caixa de Ferramenta seria complete sem seu gnost.
Como definido por Tobias, gnost é a “solução criativa”.
Ou, solução criativa em vez de solução mental.

Gnost entra em jogo quando você fizer uma respiração profunda (veja Ferramenta #1) e Permanecer Atrás da Mureta (veja Ferramenta #2). Nos lembram que todas as soluções potenciais já estão disponíveis. Gnost traz o mais criativo dos potenciais, aquele que serviu melhor a você e a situação. Mas não chega pela mente. Vem pelo coração e compaixão e confiança.

Muitas vezes não estamos cientes do Gnost em Trabalho (GET) porque nós ainda estamos olhando nos lugares de velha energia para soluções mentais. Ou estamos pedindo para algum anjo dourado ou guia espiritual fazer isto por nós.

NNNNNNNNNN! (alto som de zumbido irritante) Resposta Errada.
Seu gnost pessoal já tem a sua resposta.
Você a criou nos puros reinos cristalinos.
Agora respire-a para dentro desta realidade e deixe-a florescer.

7. Simplicidade

Eu poderia prosseguir sem parar sobre esta importante ferramenta, mas isto estaria destruindo totalmente este ponto.

Faça Tudo de Forma Simples Shaumbra (FTFSS).

8. Não Se Trata de Você (NSTV)

Você não precisava voltar para outra encarnação.
Você escolheu voltar porque Só-Deus-Sabe-Qual-Razão, mas você não TINHA QUE voltar.

Você é um Pioneiro da Consciência da Nova Energia (Eu estou resistindo escrever a abreviatura) e por essa razão você sente as energias a sua volta. MAS ELAS NÃO SÃO SUAS.

Nós temos um habito peculiar de tomar para nós os sentimentos dos outros como os nossos próprios, como um tipo de serviço social espiritual. Mas isto foi naquele tempo, e este é Agora.

Você pode se permitir SENTIR tudo a sua volta, mas você não tem que possuí-los.

Reconhecidamente isto é difícil de se fazer a principio porque a nossa válvula da dualidade de velha energia tem duas configurações: SENTIMENTO TOTAL ou NENHUM SENTIMENTO.

Mas a válvula da Nova Energia tem uma ótima configuração chamada SINTA SEM POSSUIR.

Tente isto quando estiver em um supermercado movimentado. Simplesmente não compre estes sentimentos na caixa registradora se você entende o que quero dizer.

9. Sentimento

A ultima, mas definitivamente não menos importante, é a ferramenta do “sentir”.
Deus sabe que Tobias e Saint-Germain tem martelado isso em nós ultimamente.

Sentir é o sentido intuitivo, divino que permite a você ir alem do pensamento.

No Shoud 7, Saint-Germain falou sobre “nhahyu” (pronunciado NAY-YOU) ou da compreensão ou percepção da consciência. Na velha energia usamos palavras como “psíquico” ou “médium”. Mas estes termos implicavam poderes especiais conferidos a pessoas especiais.

Cada um de nós tem intensas habilidades para sentir, mas muitos de nós as reprimiram ou as trancaram porque era muito doloroso. Na canalização “Nhahyu”, Saint-Germain nos convidou a mergulhar dentro das sensações…. Para experienciá-las totalmente…. E então deixá-las ir.

Com os sentimentos totalmente-incorporados-e-completamente-liberados, você pode surpreender amigos e parentes com sua aguçada habilidade de verdadeiramente perceber o que se passa sem ser afetado por toda a confusão e ilusões.

Estas ferramentas da Nova Energia são cuidadosamente desenhadas e manufaturadas para lidar precisamente com qualquer situação. Elas tem peso leve, são portáteis e de energia eficiente. Nenhum manual ou instrução são necessários porque todas elas são completamente intuitivas.

Há apenas um único rótulo de advertência no lado da Caixa de Ferramenta:


“CUIDADO: ESTAS FERRAMENTAS SÃO ALTAMENTE EFICAZES"

E assim é!

Tradução:Silvia Tognato Maginisilvia.tm@uol.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/2009/12/o-que-esta-em-sua-caixa-de-ferramentas.html http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Colaboração: Thais Marzagão


ADOREI!
:o)


LUZ!
STELA

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SERAPHIS BEY: DEIXAI A PAZ ENTRAR



DEIXAI A PAZ ENTRAR
Uma Mensagem de Seraphis Bey
Canalizada por Malu Rossi
em 26/11/2009





Amados Filhos

Estais, muitos de vós, no mesmo patamar da ilusão, da ilusão que vos mantém presos por ciclos e ciclos. E estais vendo o Novo chegar, a Mudança, O Despertar e, de repente, parece que surgem dúvidas, medos novamente?

Isto não é mais possível ao trabalhador da Luz que chegou aqui há eons com uma missão, missão essa escolhida por vós mesmos. E agora estais indecisos. O Novo vos está assustando? Não quereis sair da zona de conforto, mesmo que ela vos limite tanto?

Oh! Amados, olhai para dentro de vossos corações e procurai lá a resposta. Libertai-vos dos véus, dos apegos e medos; olhai a Divindade que sois e sabei que este foi o momento escolhido por todos vós para Mudar, libertando-vos do jugo a que vos impusestes. Tudo fez parte do plano. Tudo aconteceu como planejastes.

Agora é a hora da mudança, de abrirdes vossas asas e alçardes vôo alto, rumo aos vossos sonhos, ideais. É hora de vos apossardes da vossa própria maestria, de vos conscientizardes que sois, Sois Tudo O Que É. E é só sendo, vivendo a plenitude de Ser, que vos encontrareis na verdade em unidade com o Espírito.

Sabeis que tantas vezes já vos foi falado sobre os Novos Tempos, Novas Energias; vivenciastes tantas situações, emoções tão lindas, tão claras. Isto vos possibilitou o acesso às dimensões superiores de Luz, a muitos conhecimentos guardados por vós mesmos em outras épocas. E agora o Presente chega, bate à porta do vosso Tempo no Agora e está a vos dizer: “Saí da ilusão e entrai na verdade do Vosso Coração Sagrado. Escutai o som do vosso Coração, seu pulsar; meditai no som e deixai fluir, soltai-vos.”

Tudo o que necessitais está em vós mesmos. Perguntai, conversai com vossa presença Eu Sou. Entrai no diálogo, senti a vibração da Fonte em vós, e é neste sagrado local que percebereis, recebereis as respostas para tantos questionamentos.

Deixai a Paz entrar na vossa mente que se conturba em contato com a ilusão. Deixai a Paz inundar vosso sagrado Ser e vereis que tudo fica mais fácil, mais claro, as dúvidas se desvanecem junto com o véu de Maya.

Olhai para vós mesmos com os olhos do Criador, que são os olhos do Amor, e compreendereis como sois amados e que assim também devereis amar vossos irmãos, não importando as escolhas que eles façam.

Honrar um irmão é honrar a si mesmo.
É permitir que a liberdade se expresse e isto é Sagrado.

Não devereis sufocar-vos, tolher vossa liberdade de ser, para que assim honreis a Centelha Divina que sois.

Pensai melhor no vosso modo de vida hoje e perguntai-vos se estais vos permitindo Ser o que Sois. Estais ?

Muitos ainda não saberão responder esta pergunta, pois a mente vos aprisiona ainda, e tenta vos iludir, vos tirar o foco. Mas vos digo que basta a vossa intenção de ouvir o Novo em vós, o coração, a liberdade de sentir e pensar com o coração. Já podeis fazer isto. Não se trata de desafiar a mente, mas sim, de traze-la para outro foco, o do amor, com confiança que sois o mantenedor do vosso poder de escolha.

São opções. Sabemos que na 3D se vos apresentam muitas informações desequilibradas, mas já tendes o conhecimento, as ferramentas para que possais vos colocar no vosso espaço seguro e lá meditar, aprender a captar a verdade que chega até vós.

Amados, são tempos sagrados estes. Que possais aproveitar todas as bênçãos que vos chegam e que possais inundar Gaia de amor e gratidão.

Aproveitai para ficar mais tempo no vosso silêncio interior, ouvindo o som do Omniverso, a voz da Fonte.

Na Paz do meu Amor,vos deixo.

Eu Sou Seraphis Bey


______________________

Colaboração: Malu Rossi
maluarossi@superig.com.br

______________________

MUITA LUZ!
STELA

MAITREYA: PROFETAS



PROFETAS
por Maitreya




Há milhares de anos terrestres, o Criador tem enviado mensageiros ao plano da Terra portando Sua Palavra, trazendo para o plano terrestre muita mudança na maneira como a Humanidade conduz seus negócios.

Seus livros sagrados estão cheios de histórias de humanos, homens e mulheres, que se tornaram porta-vozes desta energia. Jesus Cristo foi um deles, Maomé outro. De fato, todos os profetas sobre os quais há informações escritas, incluindo muitas mulheres tal como Joana D'Arc e Santa Bernadette de Soubirous, todos transmitiram a Palavra do Criador ou estão associados a figuras sagradas que apareceram para eles e lhes passaram a mensagem do Criador.

Todos os mensageiros falam sobre deixar o negativo para trás - tal como medo, ganância, ego, orgulho e muitas outras emoções - que impedem a Humanidade de alcançar a parte superior de si mesma, seu Eu Superior.

Eles falam do Amor como sendo a única chave para a felicidade e falam da substituição do ódio e raiva pelo Amor.

O homem, Jesus, foi grande. Ele escolheu nascer para trazer a Palavra dos reinos espirituais com a ajuda do Criador. Ele não era o "Filho de Deus", mas um "mensageiro de Deus", e ele podia - com a sagrada energia espiritual, a energia do Criador - curar os doentes, aconselhar os fracos e atribulados, e transfigurá-los no mundo do Espírito através de si.

Seus discípulos o viram transfigurar e, por causa de sua energia espiritual, ele pôde mostrar às pessoas o poder de Deus, o Cristo ou a Alma de Cristo. Ele nasceu como Jesus. Só depois ele foi chamado de "Jesus o Cristo" e então somente de "Cristo".

Atualmente muitas almas neste plano terreno têm os mesmos dons que Jesus tinha. Elas também podem curar, transfigurar, e aconselhar os que são atribulados e fracos através da energia espiritual.

Ele foi simplesmente um homem que trouxe a Palavra de Deus ou do Criador, tal como o foram todos os outros profetas que vieram antes ou depois dele. Seu propósito era mudar o pensamento da humanidade e ajudá-la a elevar seus pensamentos e sua vibração para se conectar com seu Eu Superior.

Todos os mensageiros tiveram seguidores que se tornaram seus discípulos. Todos eles tiveram discípulos que os traíram ou viraram-se contra eles. Até a jovem Bernadette Soubirous foi ridicularizada e escarnecida. Também Joana D'Arc, porque tinha visões e ouvia vozes. Jesus foi crucificado, e todos os outros profetas encontraram seu fim em circunstâncias tristes.

Como você sabe como Jesus era e o que ele dizia?

O livro que vocês chamam de "Bíblia", o Novo Testamento, foi traduzido muitas vezes e, durante essas traduções, muitas vezes a palavras foram mudadas. Sim, há prova escrita de que São Paulo escreveu aos Coríntios, mas ele escreveu na língua da época, não em português, então muitas das suas palavras de muitos anos atrás foram mudadas ou omitidas devido a problemas de tradução.

Muitos dos discípulos de Jesus - Mateus, Marcos, Lucas e João - transmitiram suas experiências através da palavra falada. Muito do que eles falaram também foi alterado, e ocorreu o mesmo com todos os outros profetas.

Jesus era membro de um grupo chamado Essênios, uma ordem secreta que tinha experiência na arte da magia branca ou ritual. Os Essênios conheciam muita coisa sobre o espiritual e sabiam como usar os reinos espirituais para ajudá-los em suas vidas. Jesus aprendeu astrologia através dos Essênios e era bem ciente da reencarnação e da volta da alma para aprendizado.

Quando ele disse para Lázaro se levantar e andar, ele sabia que não havia nada de errado com Lázaro. Lázaro simulou a doença. Quando Lázaro percebeu que Jesus sabia que ele não estava doente, ele então se levantou e andou, e isso, evidente, pareceu um milagre para todos que estavam ao redor de Jesus.

Muito do que está escrito sobre Jesus no seu livro sagrado não aconteceu.
Foi mudado muitas vezes com o passar dos anos. Como eu sei disto?
Porque nós, nos reinos espirituais, temos a dádiva de todo o conhecimento.

É hora da humanidade perceber que o que foi escrito no passado não é verdade e que foi alterado com o passar dos anos, às vezes não somente para a raça humana poder controlar seu companheiro humano, mas também para ajudar a manter os humanos femininos numa posição de subserviência.

Sempre houve aqueles que tinham visões - viam coisas por clarividência. Muitos nasceram com este dom, apesar de que muitos foram perseguidos pelo uso desses dons e chamados de bruxos e malditos. Até São Paulo em suas cartas para os Coríntios fala dos dons espirituais e aconselha a humanidade a "procurar os dons espirituais, principalmente aqueles que permitem profetizar.”

São por esses humanos que nós, no mundo espiritual, podemos transmitir a mensagem do Criador. Eles têm a capacidade de se comunicar com uma fonte superior - tal como Jesus fazia - e canalizar as mensagens que nós enviamos para ajudar a humanidade em seu caminho para uma vibração mais alta.

Jesus e os outros profetas ensinaram como elevar sua vibração e como cancelar futuras encarnações no plano terrestre. Eles trouxeram as chaves para ajudar a humanidade a entender a sua parte espiritual e capacitar a humanidade para se tornar o mestre de seu próprio destino.

Os que estão no poder nunca gostam desta ideia e sempre planejam como destruir não só os profetas, mas como ridicularizá-los também. Essas almas corajosas sofreram muito pelo trabalho que fizeram, mas suas palavras continuam até hoje e sua mensagem ainda é conhecida, em muitos casos. Milhares de anos depois eles são reverenciados por sua coragem e amados pelo seu sacrifício.

Atualmente há muitos que são profetas. Eles falam dos reinos espirituais e eles também podem curar e mostrar poderes espirituais incríveis. Nós não enviamos um humano, enviamos muitos, e eles estão espalhados por todo o plano terrestre nesta época da Terra. Eles são trabalhadores da luz com vibração muito alta.

A intenção dessas almas é ajudar aqueles que querem se tornar Mestres de seus próprios destinos a tornar-se, é dar o conhecimento de como recuperar seu próprio poder e não entregar seu poder para outra alma. Aqueles que recuperam seu próprio poder se tornam farois de luz e consequentemente o plano terreno ficará repleto dessas almas. Elas brilharão tão forte que o lado escuro da vida não suportará ficar entre elas porque o amor delas e a luz delas dominarão a escuridão.

Isto não irá acontecer da noite para o dia, mas irá acontecer - lenta e finalmente. Haverá uma nova Terra, uma nova era de paz, amor e satisfação. Muitas almas terão de atravessar tempos muito difíceis para que isto aconteça, mas acontecerá, e então haverá realmente um novo Céu e uma nova Terra, e cada humano tornar-se-á o mestre que controla o seu próprio destino.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
________________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

PPS enviado por Idalina Sousa

________________________________


MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MAITREYA: O DISCERNIMENTO E A VERDADE e TEMPO




O DISCERNIMENTO E A VERDADE
por Maitreya




Perguntaram-me se eu irei falar sobre o discernimento.

Uma alma disse:

"Talvez o Mestre fale sobre como discernir a verdade na era da confusão."

No meu artigo, Verdade, eu escrevi sobre cada homem ter sua própria verdade.
Cada alma encontrará seu próprio modo de discernir a verdade.
Cada um tem seu próprio caminho astrologicamente.

Alguns precisam encontrar a verdade através da descoberta do falso, tal como o meu canal, a Margaret. Nos primeiros anos do seu desenvolvimento espiritual, ela escolheu ir a um Centro de Cura que deixava muito a desejar no modo como funcionava. Para Margaret, parecia que o dinheiro era o motivo, não o serviço. Ela escolheu não voltar.

Muito depois, quando o Espírito Guardião dela, Argos, tornou sua Presença conhecida, ela perguntou: "Por que você me mandou para aquele centro de cura?"

e a resposta foi: "Como você iria saber que não deveria correr para um centro de cura?"

O Serviço deve ser sempre o motivo se o espiritual reside no interior.

Outras almas têm que aprender de outras formas, mas cada alma será guiada e orientada para onde e quem tem o que ensinar a ela. Não há acidentes; tudo é perfeito no mundo.

Geralmente almas que tiveram experiências devastadoras depois dizem:
"Estou feliz por ter experienciado aquilo, pois eu cresci por causa disso."

Não há experiências "ruins", apenas oportunidades de aprendizado.

Cada alma escolhe e é guiada por nós dos reinos espirituais para aquilo que é preciso aprender.

Toda alma será guiada para a sua própria verdade.

Maitreya


Baixe essa mensasagem em PPS, clicando AQUI



TEMPO
por Maitreya



Desde a infância, o tempo e o espaço são considerados do modo que nos é ensinado pelos nossos pais, pelas circunstâncias, e - principalmente - pelo condicionamento.

Não há realmente tempo ou espaço, somente o nosso conceito deles, novamente plantados na mente por experiências passadas.

Quando o condicionamento é removido, quando nós não mais consideramos o que aprendemos no passado como fato, então nós nos permitimos ser livres para criar o nosso próprio tempo e espaço.

O Universo é livre de tempo e espaço, só existe o Agora, e não são impostas restrições nos planetas, estrelas, e sistemas solares.


Tudo é Agora!

Se permitirmos que o condicionamento deixe nossas vidas, descobriremos que o corpo, liberado de ter de responder ao relógio ou a restrições, de repente está livre para ser seu próprio mestre, e assim começará a operar livre do condicionamento.

O ritmo natural do corpo, essa parte de nós, que quando nós nascemos era puro, não estragado pela vida na terra, tornar-se-á novamente puro e imaculado e começará a operar como deveria - naturalmente sem esforço, e em equilíbrio com a natureza.

Nosso conceito de alma é que é uma parte anexada ao corpo quando, de fato, a alma é uma parte do Universo. Ela está nele desde o começo e estará nele eternamente. O corpo é somente um receptáculo para essa energia universal e o corpo muda a cada encarnação ou vida.

Sendo o espaço ilimitado e irrestrito nós podemos, se desejarmos, viajar para frente e para trás no tempo. Nós podemos escolher as vidas que quisermos encarnar.

O pensamento da Humanidade é que, se você morrer, digamos, em 2015, então você pode, se quiser, voltar no ano de 2020. A mente aceita isto porque foi isto que nos ensinaram. Entretanto isto é uma concepção errônea.

Sim, você pode morrer em 2015, mas é possível, se você desejar, voltar para outra vida em 1940, 1910, no século XIX, XVIII, ou até mesmo antes.

Quando você abandona o conceito de tempo, então você se torna incrivelmente mediúnico e intuitivamente consciente.

Para muitos este conceito é difícil de entender, e muitos nem querem aceitá-lo. Mas muitos estão preparados para aceitá-lo e para eles abrir-se-á uma nova porta para o pensamento.

Maitreya


Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

________________________________

Fonte das Mensagens:
http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

PPS enviado por Idalina Sousa
_______________________________

VIDEO:

Maitreya: A Presença Divina



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA




domingo, 6 de dezembro de 2009

METATRON: TRABALHANDO COM OS SEUS EU(s) SUPERIORES



TRABALHANDO COM OS
SEUS EU(s) SUPERIORES
Mensagem do Arcanjo Metatron
através de Marlene Swetlishoff
3 de Dezembro de 2009






Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho nesse dia para lhes falar acerca das oportunidades que estão apresentando-se para vocês mesmos durante as próximas semanas nos termos de receberem “as energias” de ajuda com a integração de seus Eu(s) Superiores.

Essa é a próxima etapa, a próxima fase da sua Jornada de Ascensão, Meus Queridos.

Isto é o que está transpirando para cada um de vocês, quem fez o trabalho, processando e liberando tudo o que não lhes serve para serem os Emissários da Luz.

Isso tem sido um longo processo para a maioria de vocês, e o que está ocorrendo agora é uma integração de tudo o que vocês irão ver, e movendo-se para frente em saltos e unidos com o seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Isso requer que você seja flexível e com vontade de seguir os ditados do seu coração e intuição.

Isso requer de você um sentimento de aventura e o conhecimento que grandes coisas estão sendo reservadas para você.

Acreditem nisso, Meus Queridos, com todo o seu coração, por que os dias que estão chegando adiante irão preencher os seus caminhos de um modo que vocês nunca sonharam ser possível. Muitos de vocês estão em um processo de assimilação e reintegração exatamente agora.

Tem acontecido uma série de downloads com informações e ativações de seu DNA que estão ocorrendo e a maioria de vocês estão se achando "abruptos, impacientes em exagero" na maneira de seguir adiante e sentindo essa impaciência estão querendo que aconteça logo isso.

Tudo isto faz parte do processo, Meus Queridos, a impaciência significa que os seu sistema nervoso está sendo trabalhado.

Assim vocês podem estar sentindo-se contrariados, impacientes e sim, mesmo zangados durante esse processo.

Perdoem-se por terem esses sentimentos, para isso lembrem-se que o seu corpo está se transformando em um corpo de Luz, um Ser da Luz, e isso não é uma "ocorrência normal".

Muito está acontecendo no interior de seus corpos nesses tempos, os seus sentimentos e as sensações no interior de seus corpos podem atestar isso.

Saibam que o seu Time de Ascensão trabalha com você e é de muita ajuda pedir a eles por assistência todos os dias, no começo de cada manhã.

Uma grande quantidade desse trabalho ocorre também enquanto o seu corpo físico está em descanso e dormindo durante a noite, pois é nesse tempo que muito pode ser concretizado enquanto a sua Alma viaja pelos Templos de Aprendizado e Conhecimento e em outras áreas onde os seus Professores trabalham com você.

Por causa disso é que vêm os sentimentos de "déjà vu"...o sentimento que você já teve essa conversa antes, ou que você já esteve nesse lugar antes, ou que esteve com essa pessoa antes, ...
isto vem dos planos, dos níveis da sua Alma enquanto o seu corpo físico descansa e é filtrado através da consciência todos os dias no tempo apropriado.

Mesmo quando você não conseguir lembrar dos seus sonhos, você permanece participando ativamente nos Reinos Superiores em ativação para o próximo passo da sua jornada.

A Sua Alma nunca está ociosa, “cega” e tem a visão inteira do Plano Divino que você concordou em manifestar antes que você viesse para o Planeta e encarnasse.

Muito foi trabalhado e realizado desse modo. Assim na próxima vez quando algo que você estiver fazendo pareça tão familiar, essa é a razão, é o porque, pelo que foi explicada acima. Isso pode ser visto como sendo um ator ouvindo de novo as cenas do próximo ato em uma peça, se você quiser.

Todos vocês são grandes atores nesse estágio da Vida e estão atuando no papel mais importante da evolução da Terra.

Tudo está acontecendo e sendo trabalhado vindo dos Reinos Superiores.

Assim as energias de 2009 têm sido colocadas a cada trabalhador da Luz em um estado de constante mudança e movimento no sentido de adaptar as energias e a orientação interna que vem através dela.

Existe um Plano para cada um de vocês.
A maioria de vocês tem conhecimento disso e é apenas uma questão de ter paciência de seguir isto e continuar para o próximo passo.

Um passo de cada vez , cria a visão inteira e é mais fácil de se assimilar e de se digerir desse modo.

A Humanidade como um todo é muito resiliente e adaptável e encontra o novo com equanimidade.

As grandes Almas que de fato vocês são, estão trabalhando funcionando no controle, então a partir daí , assim, esse é um tempo de renderem-se ao seus Eus Superiores e ao grande Plano de suas vidas.

Muitos de vocês estão imaginando como devem render-se ao Eu Superior, e isso parece ser mais fácil do que é para ser realizado na sua vida diária,
e é através da sua intenção e consciência, afirmando e sustentando que isto é a sua escolha e o seu desejo. Uma vez que isso aconteça, o seu Eu Superior começa a manifestar-se através da sua consciência e através das suas ações na sua vida diária.

Se vocês estão achando que estão fazendo coisas que pareçam ser fora do normal do que o seu antigo Eu teria feito, isso usualmente indica que o seu Eu Superior está atuando e influenciando a sua vida para uma certa direção.

Trabalhando com o seu Eu Superior desse modo pode ser estabelecida uma integração mais rápida, de modo mais harmonioso e requer consciência de sua parte.

Isso será bem trabalhado por seus esforços para fazer essa escolha consciente.

Eu Sou Metatron



________________________________

Tradução para o Português: Helena Renner
therainbowscribe@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando o autor
e o link
http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros

________________________________


MUITA LUZ!
STELA