sábado, 22 de janeiro de 2011

CONEXÕES COM UMA NOVA FASE


CONEXÕES COM UMA NOVA FASE
Arcanjo Miguel
Canalizado através de Natalie Glasson





“Eu Sou completa e absolutamente digno do Amor e da Luz do Criador. Eu sei que a Luz e o Amor do Criador é a minha forma natural.”


Que as Bênçãos do Criador fluam em seu chacra coronário, enviando luz pura a sua coluna de chacras e a todo o seu ser.

O Amor e a Luz do Criador são as energias mais preciosas e valiosas no universo. Agora é o momento para vocês acreditarem entusiasticamente que são dignos de aceitar tal Presença em sua realidade na Terra.

Acreditar-se digno do amor e da luz do Criador é um passo à frente para a sua verdadeira existência de saber dentro de cada partícula de energia do seu ser que vocês são dignos porque vocês são o Criador encarnado na Terra.

À medida que entramos em um novo ciclo e fase de energia na Terra, permitam que isto seja o seu foco atual, que seja o seu objetivo em que se focar, pois é tremendamente saudável, especialmente se estão experienciando a dor física, agitação emocional, mental ou espiritual.

Acreditar que vocês são dignos do amor e da luz do Criador é se respeitar e se honrar, dissolver falsas ilusões que causam confusão e perceber e pensar com maior clareza.

Perguntem-se agora:
“Eu acredito que sou digno de aceitar o amor e a luz do Criador?”

Conscientizem-se da reação que ocorre em seu corpo, mente e emoções.

Como um Arcanjo, se eu fosse me questionar deste modo, eu não precisaria de uma resposta vocal, pois, automaticamente, eu me tornaria consciente de minha infinita e completa conexão com o Criador, da presença da minha energia, a qual vocês chamariam de sua energia do coração e da sua expansão expressiva.

Para muitos humanos esta questão pode criar muitos problemas, negatividade ou memórias dolorosas de vidas passadas, mas uma vez que vocês se tornem conscientes disto, então é bem mais fácil acreditar que vocês são dignos, pois são capazes de liberar quaisquer medos ou bloqueios que embaraçam esta realidade.

Observem simplesmente a sua reação a esta questão; ela lhes dirá muito sobre si mesmos. Se estiverem atentos, então serão guiados às áreas de seu ser ou mente que precisam de cura e amor adicional.

Vocês podem pedir que os Anjos do Arcanjo Miguel venham e dissolvam qualquer negatividade, medo ou restrições, recarregando o seu ser com amor e alegria angelical. É seu direito divino pedir isto para si mesmo. É também o seu direito divino acreditar que vocês são dignos do amor e da luz do Criador, tendo um profundo conhecimento disto, pois crença e conhecimento são energias diferentes. Quando vocês sabem, ou eu deveria dizer, sentem o amor do Criador, então ele se torna um aspecto do seu ser.

Vocês não mais precisam energizar ou se concentrar nisto.
Vocês se tornam o amor e a energia.

Eu desejo lhes oferecer esta afirmação:


“Eu Sou completa e absolutamente digno do Amor e da Luz do Criador.

Eu sei que a Luz e o Amor do Criador é a minha forma natural.”


Eu desejo também que aceitem que a cada vez que repetirem esta afirmação em sua mente ou em voz alta, ela automaticamente tenha o poder de atrair os Anjos do Arcanjo Miguel para envolvê-los e amá-los, assim como para dissolver quaisquer limitações e bloqueios que estejam dificultando a sua aceitação do Amor e da Luz do Criador.

De muitas maneiras podemos estar muito carentes quando recebemos o amor do Criador. Isto não significa que devemos ter pensamentos de desespero e da necessidade de ajuda, mas que podemos pedir para sermos dignos, de recebermos e experienciarmos o amor do Criador, tantas vezes ao dia, quanto quisermos. Quando pedimos a partir de um espaço de equilíbrio, somos capazes de compreender e aceitar de uma maneira equilibrada, capacitando a nossa experiência do amor do Criador.

Vocês podem tentar imaginar uma pessoa que vocês acreditam que esteja reconhecendo que ela é digna do amor e da luz do Criador. Não deveria ser alguém que vocês conheçam, apenas uma criação de sua mente. Imaginem o que esta pessoa estaria sentindo ou fazendo. Então imaginem que vocês estão experienciando um estado da mente, do corpo e da alma, onde acreditam e sabem que são dignos do amor e da luz do Criador.

Permitam que este estado de existência se funda em seu ser, como partículas douradas de luz, estabelecendo-se em seu corpo, mente, nas emoções e na aura. Permitam-se respirar nesta energia e sentimento; reconheçam que já são dignos do amor e da luz do Criador.

Esta é a verdade e agora é o momento para que a humanidade esteja aceitando a verdade.

Lembrem-se de que se nós nos acreditarmos ou não como dignos do amor e da luz do Criador, podemos sempre aumentar a nossa sensação de sermos dignos, porque estamos aumentando a nossa existência ao estarmos em unidade e harmonia com o Criador.

Este é um foco maravilhoso em que se concentrar, pois muitas vezes é a nossa dor e a falta de confiança e de amor que nos levam a criar barreiras que impedem o nosso crescimento espiritual e a unidade com o Criador.

Eu também desejo torná-los conscientes de um foco em um alinhamento especial que os ajudará no próximo ciclo na Terra.

Enquanto entram em um novo ano ou ciclo, vocês têm inúmeras energias disponíveis para aceitarem. Vocês estão também mais conscientes do seu caminho espiritual e físico na Terra. É com esta consciência que vocês podem entrar em meditação, concentrando-se em sua meditação e aceitando um estado tranqüilo de ser.

Uma vez que tenham atingido a tranqüilidade, então podem me pedir, Arcanjo Miguel, com os seus guias pessoais e anjos que alinhem cada aspecto do seu ser com as energias que são mais necessárias para ajudar em seu crescimento e desenvolvimento espiritual e físico na Terra.


“Eu peço que todo o meu ser seja alinhado com o Criador e que as energias fluam através de mim agora, ancorando em meu corpo, na Terra e surgindo em meu caminho, diante de mim.

Eu peço que todo o meu ser seja alinhado com os meus guias e anjos, de modo que a sua orientação e luz possam fluir através de mim agora, ancorando em meu corpo, na Terra, e surgindo em meu caminho, diante de mim.

Eu peço que todo o meu ser seja alinhado com todas as energias, qualidades e habilidades amorosas do Criador que eu precisarei em 2011. Eu permito que estas fluam através de mim agora, ancorando em meu corpo, na Terra e surgindo em meu caminho, diante de mim.

Peço que eu me conscientize agora das energias que eu preciso aceitar, a consciência e a orientação que eu preciso reconhecer e a presença do Criador dentro de mim. Permitam que as energias se abram para o Criador mais plenamente, de modo que eu possa alcançar um nível elevado de consciência espiritual e de crescimento ao longo do ano, do modo e da vibração mais amorosos, guiado pela mão de Deus.”

Então simplesmente aguardem e permitam que as conexões necessárias sejam feitas e que as energias essenciais fluam através e diante de vocês, além de serem incorporadas por todo o seu ser.

Esta prática pode ser realizada a qualquer momento, pois ela ajuda a liberar os bloqueios, enquanto cria conexões essenciais, mas é poderoso praticar isto agora, enquanto se inicia uma nova fase.

Permitam-se serem dignos do Amor do Criador e receberem e acessarem interiormente as energias e a consciência que são necessárias para apoiar o seu contínuo despertar e alinhamento espiritual com o Criador.

Arcanjo Miguel


____________________________________

Natalie Glasson, Wisdom of the Light
http://www.wisdomofthelight.com/

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Pedro Gomes Moreira
e por Fada San

Fonte:
http://www.anjodeluz.net/natalie_glasson/conexoes_nova_fase.htm
___________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

QUE DIA, QUE ANO!


QUE DIA, QUE ANO!
Por Geoffrey Hoppe





Adamus Saint-Germain abriu o Ano Novo e o Shoud 6 (08 de janeiro, 2011 - Ferramentas para 2011 e Além), dizendo que havia energias "especiais" na sala com a gente em Coal Creek Canyon. Ele não quis se referir ao elenco habitual de Shaumbra e dos recém-chegados, embora houvesse uma dezena de estreantes no encontro.

Ele disse que essas energias negativas foram intencionalmente dirigidas a nós a partir de um grupo "espiritual", que considera o Círculo Carmesim ser das trevas ou do mal. De acordo com Adamus, este grupo pratica uma forma de meditação intensa e utiliza os sistemas da matriz energética em seu trabalho, embora ele não tenha mencionado o verdadeiro nome do grupo.

Adamus disse que este era apenas um pequeno exemplo do que se esperar deste ano em nossas vidas pessoais, bem como na nossa sociedade global. Será um ano de extremos, de conflitos religiosos e filosóficos, justa indignação e intensidade, observou Adamus. É um ano de ataques de energia.

Sem que a maioria de nós em Coal Creek soubesse, no início do dia um homem armado fez um tiroteio em um supermercado em Tucson, Arizona. Seu tumulto por motivos políticos deixou seis pessoas mortas e 14 feridas. Ele atirou na deputada federal dos EUA, Gabrielle Giffords, na cabeça de modo certeiro. No momento da redação deste artigo, ela está em estado crítico em um hospital de Tucson.

Então, Adamus perguntou o que devemos fazer a respeito das energias negativas assaltarem-nos em Coal Creek Canyon, durante nosso encontro? Respire! Ele observou que poderíamos transmutar as energias em energia pura, imparcial que iria nos servir, em vez de nos perturbar.

Eu estava um pouco perturbado pelos comentários de Adamus sobre o ataque de energia durante o Shoud, então eu respirei fundo e fui para o estado de confiança "ahmyo".

Adamus estava bem em sua palestra, prestes a falar sobre o sintoma mais predominante do despertar, quando um membro da platéia pela primeira vez levantou a mão. Adamus normalmente não se ocupa com perguntas então eu fiquei surpreso quando ele aceitou a questão de Chris.

Chris realmente não tinha uma pergunta. Ele queria fazer a sua declaração na frente e à custa de todos os ouvintes. Nos 11 anos que Linda e eu estivemos fazendo workshops e canalizações, até agora nós só encontramos uma situação perturbadora. Tratava-se de alguém que tinha bebido demais e ele não queria ouvir Linda e minha fala antes de uma canalização de Tobias. Ele queria Tobias, e fez o seu desejo se fazer bem conhecido lá da parte de trás da sala. Mas foi bem menor. Eu soube imediatamente que a situação no webcast de Janeiro foi algo novo e diferente. Chris estava em uma missão e Adamus estava permitindo isso.

O intenso intercâmbio incomodou a quase todos. Meu aspecto Lancelot apareceu e queria proteger o público deste cara. Simultaneamente eu podia sentir dezenas de pessoas na sala querendo proteger Linda e eu. Muitos na sala (inclusive eu) sentiam-se muito desconfortáveis porque, bem, nós não gostamos de confronto. Mas Adamus não se importa nem um pouco, então ele deu mais corda para Chris.

Mil pensamentos se passaram pela minha cabeça.
E se esse cara de repente ficar violento?

É difícil ignorar esse potencial nestes dias de pessoas que vão (violentamente loucas) às escolas, a shoppings, aeroportos, e simplesmente em quaisquer outros lugares. As palavras de Chris e declarações foram em sua maioria incoerentes, e ele realmente não tinha uma pergunta. Ele estava se referindo a Adamus como um mal, um alienígena do espaço e um manipulador. Em outras palavras, estas não eram as palavras de um indivíduo bem equilibrado. Durante o intercâmbio, eu perdi temporariamente o meu foco e fiquei agitado. (Eu estive a ouvir de Adamus sobre isso depois em nossa discussão regular após o Shoud.)

Chris interrompeu várias vezes mais antes que Adamus lhe lançasse um olhar, que poderia descascar a pintura de uma parede, e declarou: "Chega".

Chris afundou em sua cadeira, obviamente frustrado, mas sabendo que o show acabava alí. Ele não foi capaz de atrapalhar a reunião, a audiência teve o suficiente, e com as energias na sala, ele nem sequer foi capaz de fazer uma afirmação coerente ou fazer uma pergunta real.

Adamus continuou a sua mensagem, sem incidentes, falando sobre as ferramentas para 2011 e além. Ele nos deu o seu adeus às 5:00h da tarde com uma versão alterada de sua costumeira afirmação de finalização, afirmando que "Tudo está bem em toda a criação, por isso vamos ter uma celebração".

Eu me debati se deveria ou não escrever sobre o "incidente", nesta edição do Shaumbra Mensal. Por um lado eu não queria dar foco ou a energia de Chris ou às energias intrusas. Por outro lado, é como um elefante rosa no meio da sala, é difícil ignorar a presença do elefante. Finalmente eu decidi abordá-lo porque Adamus estava tentando fazer um ponto muito importante para todos nós: Haverá uma grande quantidade de energias intensas e agressivas este ano. Precisamos estar conscientes do que está acontecendo em nossas vidas pessoais e no mundo ao nosso redor, e não ficar preso no drama.

A reunião de 08 de janeiro foi um exemplo surpreendente de um cara a cara com as energias intensas permeando nos próximos anos. No início da reunião Adamus nos disse que as energias estavam na sala, mas eu não achei que alguém estivesse inteiramente pronto para elas serem tão ... reais e presentes! Chris foi o veículo para que estas energias tentassem atrapalhar o nosso espaço seguro.

Eu estava particularmente orgulhoso de Linda por ela manter o seu equilíbrio ao longo do episódio. Ela entregou o microfone a Chris e se manteve por perto, mesmo durante o discurso retórico dele. Ela não afastou o microfone para longe dele e não saltou para o conflito. Ela foi um grande exemplo de "ahmyo" ( confiança). O público foi incrível também.

A maioria das pessoas se sentiu desconfortável, porque este é o nosso espaço seguro e alguém estava tentando violá-lo. Desculpem a analogia, mas seria como alguém xingando em voz alta no meio de um culto na igreja. É desrespeitoso, egoísta e definitivamente, uma forma de alimentação de energia.

Enquanto eu estava terrivelmente desconfortável durante o incidente, Adamus foi intencionalmente agravando a situação, dizendo coisas para provocar Chris. Perguntei depois a Adamus por que ele simplesmente não ignorou Chris, e por que ele se manteve atiçando-o com comentários e atenção.

Adamus explicou que essas energias intrusas normalmente se mascaram como "sendo um de nós", ou estando aqui para "ajudar-nos", mas que, dando corda suficiente, elas rapidamente iriam expor suas agendas e desequilíbrios.

( Nota Stela: e isso acontece em nossas vidas tambem! Preparem-se todos para verem, durante este ano, muitas máscaras cairem... e, quando isso acontecer, não entrem no drama, apenas RESPIREM e CONFIEM de que tudo está bem. )

Os sinais com Chris se tornaram muito óbvios. Ele não podia fazer uma pergunta ou até mesmo terminar uma frase. Ele foi incoerente e desconexo. Ele fez afirmações duras e se manteve interrompendo Adamus. Ele ficou muito frustrado quando a platéia estava rindo com Adamus, e quando ele percebeu que não poderia evocar o drama.

Foi um dia e tanto.

Há um monte de postagens perspicazes sobre o Shoud no quadro de mensagens do Círculo Carmesim. Como seria de esperar dos Shaumbra, não há nenhum chamado às armas, e não há nenhum chamado para curar ou salvar Chris.

(Nota Stela: Perfeito! isso é a compreensão de que cada um faz sua escolha... e Chris fez a dele. Querer "salvar" alguem é um gasto de energia enooorme e, em 99,9% das tentativas, não surte efeito nenhum. Cada um é seu próprio "salvador". As ferramentas estão aí para todos, é só querer. )

O dia inteiro foi um brilhante exemplo do que pode vir este ano. Adamus levou isso mais alem de conversas e teoria, e Chris se permitiu ser o mensageiro das energias destrutivas que Adamus falou no início do dia. Poderia se dizer que nós criamos o exemplo perfeito.

Se você ainda não notou, este vai ser um ano intenso.

Apenas na primeira metade do primeiro mês vimos tiroteios sem sentido, inundações épicas, nevascas recordes e mudanças magnéticas sem precedentes.

O que você deve fazer quando você sentir estas energias intensas em torno de você, ou quando você pessoalmente as experiência como fizemos outro dia em Coal Creek Canyon?

Respire fundo e vá para ahmyo. (confiança)

Confie em si mesmo e saiba que, nas palavras de Adamus,
"Tudo está bem em toda a criação".



___________________________________

Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br

Mensagem enviada por Silvia Tognato Magini

Fonte:

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn0111.html
__________________________________

VIDEO: Verdade Oculta - D.N.A
Jorge Vercillo


Adorei este samba da Nova Energia!!

Enviado por Renata Libérica


LINK YOUTUBE

LETRA:

A gente se gosta tanto e não pode se ver
Porque sua família é temente a Deus
Como assim, "temer a Deus"?
Por que eu não posso amar você?

Como é que eu devo ter medo do que é só amor?
Perceba a cumplicidade entre espinho e flor
Quem não julga o desigual, nada vai discriminar
Se tudo é divino, tudo em Deus tem seu lugar

Se um E.T. e um Orixá
Nos juntaram pra gente se amar
Onde anjos querubins
Te pediram pra cuidar de mim
Tudo em Deus tem seu lugar
Me enviaram para ser feliz
Se você ainda não vê
Já fizeram o mesmo com você...

A gente cresceu ouvindo estórias demais
Para enraizar a culpa em cada um de nós
Ainda tem gente a dizer que é pecado ter prazer
Repara, no mundo afora, nas mil faces de Deus
Pois muita verdade oculta ainda está por vir
Quando estou junto de ti, esse amor faz ecoar
Nos seres evoluídos, no Tibet, no Gantois

Se um E.T. e um avatar
Nos juntaram pra gente se amar
Onde anjos querubins
Te pediram pra cuidar de mim
Tudo em Deus tem seu lugar
Me enviaram para ser feliz
Se você ainda não vê
Já fizeram o mesmo com você...

Um deus menino nascido na Galiléia
Polêmico pro seu tempo
Falou de liberdade, amor e compaixão
seres de luz e humanos de outras estrelas
Inspiram novas idéias por nossa evolução

Um príncipe hindu
Renuncia ao próprio trono
Partindo pra ver o mundo
Encontra no equilíbrio a iluminação

Vênus e Oxum
Afrodite, Ísis e Alá...
Tudo em nós tem o seu lugar
De Maria ao Alcorão

Oxaguiã
Menino oxalá, me guia
Não deixa eu marcar a bobeira
De não comemorar o que é pra festejar
OXaguiã
Visita outros planetas
Trabalha com Ashtar Sheran em nosso DNA

Se um E.T. e um Orixá
Nos juntaram pra gente se amar
Onde anjos querubins
Te pediram pra cuidar de mim
Tudo em nós tem seu lugar
Me enviaram para ser feliz
Se você quiser saber
Já fizeram o mesmo com você...


LUZ!
STELA

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RELATÓRIO DA VIBRAÇÃO DAS TRANSIÇÕES DA ALMA


RELATÓRIO DA VIBRAÇÃO DAS
TRANSIÇÕES DA ALMA
Mensagem da Vastidão do Ser
por Nancy Wallace Ward,
17 de Janeiro de 2011






Saudações!


2011 é um ano para integrar toda a limpeza e trabalho de abertura que temos vindo a fazer durante muito tempo. Muitos dos anos passados, especialmente 2010, teve a ver com o amor-próprio – remover tudo o que não fosse verdadeiro de dentro de nós e amarmo-nos profundamente. Em 2011, temos a oportunidade de integrar tudo o que aprendemos acerca de nós no processo de remoção da mentira do nosso campo de energia e das nossas vidas.

Já 2011 tem sido repleto de eventos, tanto no que diz respeito à introspecção pessoal como à transformação. Eu sinto-me, literalmente, “deslizando” para este ano com os meus dois pés e braços estendidos, como se andasse de skate. Como se eu fosse jorrada para este lugar novo … assim, enquanto olho à volta… é uma espécie de escuridão misteriosa, mas eu vejo sentimentos, pensamentos e ideias iluminarem-se como coisas orgânicas luminosas a crescerem nesta paisagem índigo … e lá à frente …. talvez daqui a poucos meses, eu vejo radiância. Vejo uma luz muito brilhante irradiando as cores iridescentes do arco-íris em todas as direcções. Esta luz vem de uma forma geométrica – um dodecaedro estelar. Estamos a caminhar para esta luz. Vai haver caos e choques inesperados e pilares para navegar, mas a graça iluminará o nosso caminho.


Visão Nova,
por Nancy Leilah Ward


Feixes de Iluminação

Há outras luzes, mais pequenas a pulsar como uma bola mística de discoteca, a brilhar feixes de luz. Se nós entrarmos num feixe, podemos ter uma experiência de iluminação que levará à integração e remoção dos restos das feridas que temos vindo a trabalhar para curar. Não se trata de deitar alguma coisa fora, de a empurrar ou de a tapar – esse processo não funciona!

Trata-se de iluminar com a consciência e de integrar a informação através da compaixão e do amor. É assim que a ferida é curada, ou removida, do campo energético da nossa Alma.


A verdade está a ser revelada


Os guias dizem-me isto, na verdade, um ano de radiância, pois a Luz revelará a Verdade e a verdade libertar-nos-á. Haverá alguns eventos que abrirão toda uma nova forma de olhar para a humanidade e para a “história”. A verdade acerca da origem e do desenvolvimento da humanidade tem vindo à tona desde há algum tempo e aqueles que têm procurado respostas encontraram alguma informação interessante. Mas vai haver um acontecimento que será um despertar … uma aurora da verdade. O que é, eles não vão dizer, porque haveria um surto e um descarregar de energia na espontaneidade desta iluminação que seria difundida se tudo fosse revelado antes do tempo.

Contudo, sinto que parte disso tem a ver com uma revelação completa sobre OVNI’S e extraterrestres. Esta informação está já a chegar e a Vastidão do Ser tem vindo a dizer que toda a remoção e realinhamento que temos estado a fazer não é apenas para encarnarmos plenamente a nossa Alma, o nosso Eu – Divino, mas é também uma preparação para quando nos encontrarmos com os nossos irmãos e irmãs de “outro lugar”.


O medo está a perder o seu controlo

No ano passado, muitos viram as suas vidas totalmente reorganizadas. Podemos dizer uma oração para que todas as profundas mudanças e libertação que sofremos nos ajudem a ver a dádiva destas mudanças, visto que elas ocorreram para nos alinhar com a nossa verdade.

O medo é uma forma de energia que contém uma ressonância densa e podemos referir qualquer história que queiramos. Mas trata-se, simplesmente, de energia. E estamos a aprender que o medo não tem poder sobre nós pois somos Espírito Divino, que é a força vital que flui através de nós.

Muitos de nós estamos a começar a notar que o medo que sentimos ao longo dos últimos anos não permanece connosco por muito mais tempo. É como um pesado cobertor escuro que está a sair de cima de nós porque, à medida que continuamos a elevar a nossa vibração, o medo já não tem lugares onde possa enfiar-se ou encaixar. Existe uma componente de não nos importarmos mais quando o medo começa a infiltrar-se – ou uma sensação de recusa de ceder ao medo porque, não importa quanto medo ou preocupação tenhamos sentido, estamos ainda bem, estamos ainda aqui.

Alguns viram os seus piores medos tornarem-se verdadeiros no ano passado e, no entanto, eles ainda estão aqui e ainda estão a crescer e ainda a testemunhar as mudanças nas suas vidas – e a ver que estão num novo começo.

Se isto não soa ainda verdadeiro para vós, vinde para o momento do agora em que o medo entra e usai a vossa respiração para vos centrardes no vosso corpo.

De seguida, permiti que o vosso 7º chacra – o chacra da coroa – se abra e invocai o Divino Espírito. O medo pode fazer-nos sentir separados do todo da vida, incluindo da nossa conexão com o Espírito. Centrarmo-nos no 7º chacra e abrirmo-nos para a energia da Fonte ajuda-nos a perceber a imagem maior – a nossa conexão com o mistério de Tudo O Que É e a nossa participação neste incrível tempo de transformação, à medida que nós, como humanos, estamos a transformar-nos nos nossos Eu’s Divinos.

Nós somos parte do grandioso programa de limpeza. Eu descobri que isto ajuda a olhar para a minha vida como uma aventura a partir da quietude do momento do agora, a mover-se para cada momento do agora… como um fractal infinito de possibilidades que é guiado pelas minhas intenções e emoções.

Quando o medo aparece, podeis notar que há alguns lugares em que este cobertor de medo adere – agarra-se/adere à parte da ferida que mais necessita de cura – como uma casca que não esta pronta para sair. (Desculpai – não consigo encontrar outra analogia!)

Tentai amar a ferida. Tentai enviar amor, amor puro para toda a situação e todas as pessoas envolvidas incluindo, obviamente, vós. Invocai a energia Feminina Divina para derramar o carinhoso néctar do amor e da compaixão na ferida. E, depois, aquecei-vos nele. Chorai se o necessitardes, mas assegurai-vos que vos aqueceis, impregnai-vos nesse amor todo.

O amor é a maior energia que podemos cultivar para a cura em todos os níveis. Assim, tende a certeza que sentis esse amor dentro de vós – o amor que tendes por vós mesmos – todos os dias. Descobri-o logo pela manhã quando acordais. E, mesmo antes de irdes dormir, banhai-vos em amor – senti-o dentro de vós.

Se tendes vindo a pedir por clareza ou libertação em relação a um determinado aspecto da vossa vida, ireis manifestar tudo o que precisais de curar ou de remover, mas muito provavelmente isso não virá da forma que pensais que vem. Por vezes não reconhecemos imediatamente a mensagem ou o mensageiro.


A energia da perseguição está dentro dos vossos códigos genéticos


Para além de nos honrarmos e amarmos a nós mesmos, estamos agora a abordar a questão da perseguição. Na primeira semana do ano estive imersa no processo de trazer a consciência para uma ferida que estava envolvida com esta energia. Esta ferida tem vindo a aumentar à luz da minha consciência porque tenho pedido ajuda para remover este sentimento particular de discordância que senti toda a minha vida. Existe uma experiência de outra vida que manteve esta energia activa no meu campo energético.

É assim que isto me parece: a minha Alma está ligada a esta outra vida (normalmente, outras vidas são referidas como “vidas passadas”, mas eu sinto que estão todas a acontecer de uma vez, em diferentes linhas do tempo) e, deste modo, nesta vida actual, sou directamente afectada pelos assuntos inacabados de outras vidas em que a minha Alma se está a expressar.


Integração da Alma


Através de compreensão profunda e de comunicação directa com um ancestral meu, que é também uma outra vida que a minha Alma está a vivenciar, fui capaz de integrar esta vida e de trazer esta parte de mim mesma para a luz da minha consciência. Na verdade, trouxe-a da escuridão para a luz do momento actual, e para o meu coração. Isto envolveu uma conversa com a mãe dele em que lhe consegui mostrar a forma diferente de olhar para a situação da vida dela, em relação com a nossa experiência da Alma partilhada.

Ao trazer a luz da consciência para a energia da discórdia nós sentimos, nós iluminámos a situação que activou a ferida dentro de nós. Se nos permitirmos sentir plenamente cada aspecto da dor que está associada à ferida, podemos trazê-la para o nosso coração e perdoarmo-nos. Podemos trazer as pessoas desta outra vida para fora da escuridão em que estão presas e integrá-las no nosso coração.

Ao fazê-lo, integramos a experiência e removemos a energia densa que estava a bloquear a nossa capacidade para sermos o nosso eu autêntico. Sermos o nosso eu autêntico significa trazer a nossa Alma plenamente para o nosso ser. Assim, neste processo de trazer luz da nossa Alma para o nosso ser, a ferida vem à tona. Preencher-nos com o elixir do amor é o bálsamo curador que acalma e traz a luz da consciência para nos ajudar a integrar mais da nossa Alma no nosso ser. De volta em volta isto vai.


Esta é a pós-graduação no processo de despertar


Olhar para a ferida é encarar tudo o que negamos em nós mesmos.

Permanecermos na nossa Fé que é a Divina Fonte de Energia – a Energia Vital do Amor – que está dentro de nós – dentro dos nossos corações –, vai ajudar-nos a permanecermos firmes para que, quando as ondas de sentimentos e de memórias fluírem através de nós, possamos simplesmente testemunhar o fluxo, reconhecendo com compaixão aquilo por que nos temos julgado a nós mesmos tão duramente.

Depois do fluxo dos sentimentos feridos, nós vimos a perceber que a nossa Alma queria experimentar a separação da Fonte Divina. Trata-se simplesmente da nossa Alma a experimentar tudo o que é possível aqui na Terra.

Esta compreensão é redentora e ajuda-nos a libertar o julgamento que temos vindo a manter contra nós mesmos e os outros. Recuperamos o nosso poder, visto que já não nos vemos como vítimas ou perpetradores. Somos, simplesmente, o Espírito a ter uma experiência Física. E, agora, escolhemos conscientemente a energia que desejamos experimentar… escolhemos a energia e deixamos os pormenores para a Fonte Divina enquanto nós co-criamos o nosso mundo.

Um maravilhoso efeito colateral desta experiência é que já não vai ser possível julgarmos os outros.


Mudando o passado


Outro efeito colateral é que, enquanto nós curamos as feridas do nosso passado profundo – que significa os ancestrais e outras vidas –, estaremos a mudar o que conhecemos como “história”.

Então, como vai acabar este show no nosso mundo?

Sinto que tem alguma coisa a ver com a grande luz radiante – um dodecaedro estelar – que eu vejo a brilhar enquanto faço perscruto 2011. Esta geometria sagrada particular estimula o chacra do coração e leva a nossa consciência para dimensões superiores. Os 12 pontos estelares activam os nossos corpos energéticos e ajudam a integrar as polaridades da energia feminina e masculina. Esta forma de geometria sagrada desperta a compaixão e o amor e estimula a glândula pineal, que desperta a nossa consciência física/intuitiva e activa as capacidades telepáticas.

Assim, o que quer que esta radiância traga à humanidade é, na verdade, um potente remédio.

E, como eu disse antes, nós também temos dodecaedros estelares de luz mais pequenos a brilhar, fornecendo-nos oportunidades para receber energia e iluminação para o que quer que precisemos nesta jornada. Existem muitos portais que estamos a atravessar e cada um é uma oportunidade de aceleração e crescimento. Então, permanecei nessa luz sempre que a percepcionardes… ou pedi apenas para que ela venha e visualizai-vos a recebê-la através da geometria sagrada.

E agora uma mensagem sobre onde estamos a caminhar a partir da Vastidão do Ser, recebida depois da meia-noite, dia 1-01-11

Este Ano Novo está a abrir-se para muitos reinos diversos. Uma radiância está a chegar da Humanidade e irá continuar a crescer à medida que vos amais. Enquanto sentis amor – felicidade – paz a brotar de dentro de vós e a irradiar para fora. Esta radiância é um farol de luz. Carrega a ressonância do amor e está a crescer e a expandir-se. À medida que cresce, ele alcança… irradia da Terra tal como a luz de Helios, o vosso sol, irradia para fora. Esta radiância trará muita alegria e bênçãos para a Humanidade.

À medida que esta radiância cresce, deslocar-vos-eis para outra dimensão – todos – incluindo a Terra – se irão deslocar para outra dimensão.

O momento do agora é tudo o que conhecereis e sentir-vos-eis livres como uma criança. E, enquanto todos vós fazeis esta mudança dimensional, tudo sobre a Terra se tornará vivo como nunca esteve antes. A vossa experiência de vida será reforçada para além das palavras. E a Terra e todos os que nela habitam serão um farol envolvidos em energias de alegria. Um mundo novo – uma humanidade nova surgirá – e vós vireis a saber quem sois. Ver-vos-eis a vós próprios nos olhos uns dos outros e nunca mais estareis separados por ensinamentos e religiões, pela cor ou pela raça. Ireis celebrar a vossa diversidade.

Não mais sentireis a necessidade de mentir ao outro porque cada um honrará a sua verdade e não terá necessidade de impor a sua vontade sobre o outro.

A Humanidade já não será manipulada por aqueles que desejam ver matarem-se uns aos outros. A força que vive do ódio, desespero e medo não será capaz de encontrar essas emoções na Humanidade pois esta estará a irradiar amor.

Cada e todos os corações das pessoas vão irradiar felicidade, um sentimento de bem-estar.

Conforme o sentimento de medo é recusado, conforme vos afastais do medo e abraçais o bem-estar e a felicidade, vereis o medo a libertar a sua influência, a sua aderência e esquecê-lo-eis porque sentir-vos bem é um tal alívio e sabe muito melhor.

E, então, neste Ano Novo vivereis os sentimentos de felicidade e de bem-estar – ireis descobrir-vos a lagar o hábito do medo e a dizer sim à luz dentro de vós. Trata-se da consciência da Humanidade que vai subir e brilhar enquanto vos conheceis a vós mesmos como os criadores por uma escolha consciente que sois.

Amor, beleza, diversão, liberdade … tudo está dentro de vós e vireis a sabê-lo. Tendes muito apoio e orientação sempre.

Alegrai-vos! Eis o vosso mundo novo, a verdade profunda das vossas Almas brilha dentro de vós. Banhai-vos no bem e, quando correr mal, quando sentirdes o medo a ser activado, respirai a radiância interior – ides vê-la a expandir-se para o exterior, elevando o medo. A radiância está já dentro de vós. Os tentáculos do medo já não serão capazes de encontrar nada a que aderir dentro de vós. Isto está disponível e a acontecer a todos.

O Espírito Santo da Humanidade está a despertar – vede-vos a vós mesmos como Seres Divinos, à medida que recuperais o vosso poder e regressais à simplicidade do amor e da felicidade que é o vosso privilégio de nascimento. A luz move-se dentro de vós de dentro para fora.

Uma prece: “Por favor, removei tudo o que não seja a minha verdade.”

Podeis sentir tudo o que não é a vossa verdade como uma mortalha a levantar-se para fora de vós, enquanto a luz brilha de dentro para fora.

Isto está a acontecer na Terra também. Ela está a receber a luz no fundo e, à medida que ela brilha exteriormente, está a transformar o que não ressoa com o amor. Isto reflecte-se em vulcões e actividade sísmica na Terra.

Sabei que está tudo bem. Aqueles que deixam o planeta nesta altura fazem-no por escolha. Eles estão completos. Muitos vão carregar com eles a energia do medo – a energia densa enquanto eles são libertados, então é como se, quando estas almas deixam o físico, elas estivessem a fazer um serviço carregando com elas a sombra densa da reacção tóxica humana à força do medo que esteve activa na Terra durante tanto tempo. Estas almas serão abraçadas pela luz da consciência.

Tudo está bem.
Tudo está em alinhamento com o seu caminho e propósito mais elevado.

Testemunhareis a alegria e a tristeza a partir do vosso lugar do centro e de calma, sabendo que está tudo bem.

Pois, à medida que vos moveis para as dimensões mais elevadas, o julgamento desaparecerá e podeis testemunhar a manifestação com os olhos do Buda.

Com amor e humildade, nós partilhamos estas mensagens convosco.

Nancy Leilah Ward
e A Vastidão do Ser


“O Amor traz compreensão,
A compreensão leva à aceitação,
A aceitação permite-vos ser quem sois.”

Shubhraji, www.namahom.org


_____________________________________________________

Direitos de Autor © 2010 Nancy Wallace e Smote Hill Press.

Todos os direitos reservados.
É concedida permissão para redistribuir este artigo livremente
desde que o nome do autor e o seu sítio na rede sejam incluídos

www.soultransitions.com

Fonte:
http://soultransitions.com/

Tradução: Ana Belo

Mensagem enviada por Fada San
http://anjodeluz.net/NancyWallaceWard/janeiro2011.htm
_____________________________________________________

LUZ!
STELA

O CAMINHO PARA A ALMA e DISCIPLINAR A MENTE (VIDEO)


O CAMINHO PARA A ALMA
Mensagem de Neale Donald Walsch,
11 de Janeiro de 2011





Conversas com Deus dizem-nos que nós somos seres tri-partidos, feitos de Corpo, Mente e Alma. Nas próximas semanas, aqui no Boletim, gostaria de explorar convosco o caminho para a Alma porque recebi muitas perguntas acerca da Alma e sobre como “chegar lá.”

Irei começar por afirmar que o caminho para a Alma é o caminho para fora da Mente.

A Alma e a Mente não existem no mesmo lugar. Não podem andar de mãos dadas, por assim dizer; elas podem funcionar co-juntamente – mas não podem ocupar o mesmo espaço. Não são uma e a mesma, nem deviam ser pensadas como idênticas. A Mente é uma coisa, a Alma é outra completamente diferente. Ambas têm uma finalidade e uma função na experiência humana.

O problema com a Vida é que nós não a entendemos.
E é por isso ela se tornou tão problemática.

Muito pouco na Vida está a funcionar da forma como deveria estar a funcionar, sabeis disso? Eu quero dizer, não era para ser esta ruptura, esta desarticulação, este desapontamento. Nunca houve a intenção de que fosse esta dificuldade ou esta injúria ou este desafio.

Tendo isto sido dito, toda a Vida é desafiadora desde o início, para cada espécie emergente, porque todas as espécies passaram os seus momentos de desenvolvimento iniciais tentando descobrir as coisas, tentando “perceber” o que se passava, tentando compreender o que não compreendiam… a compreensão do que mudaria tudo.

Nós, humanos, passamos no entanto de longe muito mais tempo nesta parte do processo evolutivo. E quando as espécies passam muito tempo na sua fase inicial de desenvolvimento, correm o perigo de nunca mais sair dessa fase - a razão principal pela qual, funcionando a partir de um nível de consciência extremamente limitado, as espécies simplesmente se extinguem por força dos seus próprios comportamentos.

Ela fá-lo por si mesma. Extingue-se na sua Forma de Vida particular. Não a Própria Vida, mas a Vida nessa forma específica.

Este é o perigo que nos espreita. Nós humanos somos como espécies emergentes, não cometamos erros com isto. Não façamos interpretações erradas à volta disto. Qualquer um que pense que o Homo Sapiens é uma espécie altamente evoluída precisa apenas de olhar para os nossos comportamentos colectivos. Será rapidamente desenganado desta noção.

Assim, vamos ser claros. Estamos nos momentos iniciais do nosso desenvolvimento, da nossa evolução. Estamos ainda a tentar descobrir as coisas, ainda a tentar compreender o que se passa aqui. E estamos a cometer um erro enorme à medida que procuramos as nossas respostas: estamos a usar a nossa Mente como a nossa principal ferramenta de investigação.

Trata-se de um enorme erro porque as respostas que procuramos não vão ser, e não podem ser nunca, encontradas na nossa Mente. O que é tentador é que quase podemos chegar lá. Quase podemos compreender. Mas não podemos perceber plenamente o que precisamos de perceber a fim de nos movermos do processo evolutivo para diante, senão ao ritmo mais lento.

E então nós encontramo-nos numa imobilização virtual.
Não fizemos nenhum avanço evolutivo durante milhares de anos.

Ainda pensamos que estamos separados uns dos outros e de tudo o mais.

Ainda pensamos que “não há o suficiente” e que temos que lutar uns com os outros para termos o “suficiente”.

Ainda pensamos que temos que nos matar se não tivermos o “suficiente” lutando uns com os outros.

Ainda pensamos, mesmo depois de termos o “suficiente”, que não temos o “suficiente”.

Estes são os pensamentos das espécies iniciais, de uma raça muito primitiva. E estes são os mesmos pensamentos que conduzem o motor da actual experiência da humanidade – da nossa economia, da nossa política, dos nossos sistemas sociais de todo o tipo e, sim, mesmo das nossas religiões.

Estes são os pensamentos que contamos à nossa descendência nas estórias a que chamamos “educação”. E o problema é que estes são apenas os “pensamentos”.

Enquanto ficarmos com os nossos “pensamentos” e lhes chamarmos “verdade”, nós permaneceremos como espécies primitivas. Enquanto insistirmos em usar a nossa Mente como a ferramenta principal das nossas investigações, estaremos perdidos no labirinto, incapazes de encontrar o nosso caminho para fora dele ou as nossas construções. Permaneceremos numa prisão elaborada por nós mesmos.

O que nós precisamos agora é o que o filósofo Alan Sahsa Lithman chama de “uma mutação de consciência”. E iremos falar mais acerca disso e de como a podemos realizar, na próxima semana, neste lugar.

Amor e abraços

Neale


____________________________________________________

© 2010 Fundação Recreation – http://www.cwg.org

Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual moderno cujas
palavras continuam a tocar o mundo de forma profunda.
A sua série de livros Conversas com Deus foi traduzida para 27 línguas,
tocando milhões de vidas e inspirando importantes mudanças
nas suas vidas diárias.

Fonte:
www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo –
anatbelo@hotmail.com

Fonte da mensagem:
http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/caminho_para_a_alma.htm

___________________________________________________


VIDEO

Disciplinar a Mente e a SOBERANIA INTERIOR.
CALUNGA por GASPARETTO


LINK YOUTUBE

Video enviado por Célia

ADOREI!!

LUZ E SOBERANIAAA!
STELA

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE ANDROMEDA - RECEPÇÃO


RECEPÇÃO
Por Mark Kimmel
Segunda-feira,
17 de janeiro de 2011





Acolham Athabantian, uma nave de Andrômeda. A galáxia Andrômeda, com mais de um trilhão de sistemas estelares, muitos dos quais contêm planetas que sustentam várias formas de vida senciente, é a galáxia mais próxima da sua Via Láctea. A nossa galáxia tem aproximadamente a mesma idade da sua, e acolhe seres em muitos estágios de evolução.

A bordo da Athabantian estão seres quase-físicos cujos planetas recentemente fizeram a transição da energia obscura, mais seres que têm avançado no caminho da evolução para onde eles não mais ocupam qualquer tipo de corpos físicos, e os celestiais de todo o universo. Todos a bordo da Athabantian são Um com Deus deste universo e com os muitos outros seres que estão focalizados na transformação da Terra e de seus humanos.

A Athabantian é uma embarcação gigantesca, com muitas milhas de diâmetro. Ela foi materializada pelas energias coletivas de mais de um milhão de andromedanos trabalhando em harmonia com tudo. A Athabantian é um ser vivo que se comunica com todos e com tudo a bordo. A Athabantian tem uma alma. Ela também tem livre arbítrio e se apresentou como voluntária para o seu atual empreendimento.

A Athabantian está atualmente posicionada na órbita geosincrônica (*) de seu planeta, porém em uma órbita bem diferente daquela ocupada por seus satélites de comunicação.

(*) Nota Stela: A órbita geosincrônica também é conhecida por cinturão de Clarke, e é nela que se estacionam os satélites para retransmissão de televisão. É uma órbita circular a aproximadamente 36.000km de altitude, sobre o equador terrestre, assim denominada depois que Arthur C. Clarke sugeriu a colocação nela de satélites de comunicação, viajando com a mesma velocidade angular da Terra em torno do seu eixo, fazendo com que os mesmos se mantivesse estacionários em relação à Terra.

Quando baixamos nosso campo de ocultação, vocês podem nos vislumbrar como um objeto muito brilhante no céu noturno - mais do que em outro período.

Queremos agradecer ao Mark Kimmel por sua dedicação durante os meses passados ao receber e publicar nossas mensagens e por concordar em publicar estas novas mensagens. Palavras como Athabantian foram fornecidas ao Mark, tal como o foram nossos nomes; todas elas estão o mais próximo do que podemos pronunciar para seus ouvidos quando nos comunicarmos cara a cara com vocês. Os eventos estão ocorrendo cada vez mais rápido, então nós temos que mudar nosso formato de comunicação com vocês.

Um propósito das mensagens neste site é mantê-los a par dos eventos da forma como os vemos se desenvolvendo a partir do nosso ponto de vista acima de vocês, e a partir da reunião de informações fornecidas por nossos irmãos e irmãs espaciais que caminham entre vocês. Teremos mais o que falar sobre eles e outras divulgações importantes nas mensagens futuras.

Quando eu digo "nós", refiro-me a mais de 7.900 andromedanos a bordo desta nave, e aqui não estou incluindo os celestiais e outros seres também a bordo. Este número varia de acordo com as chegadas e partidas de pessoas de nossa galáxia, como também de celestiais e outros seres.

Nossa nave, junto com alguns de nós que estamos a bordo, está em seu sistema estelar há mais de 70 anos. Nossa principal função tem sido a de irradiar energias de luz e amor para a Terra e para vocês, humanos da Terra. Em conjunto com outras naves, nós temos expulsado os últimos resíduos da energia obscura de seu planeta e elevado a energia intrínseca da Terra do nível sombrio caracterizado pelo medo para um nível aceitável de luz.

Agora nós estamos focalizando nossas energias mais especificamente em vocês, habitantes humanos da Terra, enquanto vocês passam por suas transformações pessoais. Este é um trabalho co-operante de muitas naves de todas as cercanias deste universo. As energias de nossas naves estão combinadas com as dos celestiais e com energias, tanto físicas quanto espirituais, provindas de outras fontes, direcionadas para o seu sistema estelar.

Quando nós viemos muitos anos atrás para este sistema estelar, ficou imediatamente aparente que nós não seríamos capazes de, como nossa própria iniciativa, proporcionar todas as energias que a Terra precisava para sua renovação. Nossos irmãos e irmãs de outros sistemas estelares que chegaram por volta da mesma época também compreenderam isto. Por essa razão nós evocamos o Deus deste universo para nos dar assistência.

Enormes energias de luz e amor foram providenciadas; nós, por nossa vez, tornamo-nos receptores, transmissores e exemplos vivos de vida na luz, e direcionamos as energias para a Terra. Assim a Athabantian junto com outras naves, tornaram-se âncoras para a luz e o amor.

Nossa ativa participação como âncoras garantiu que as energias seriam recebidas e utilizadas mais eficazmente. Sem a nossa participação, a Terra não teria se recuperado até o ponto em que ela está agora - fazendo a transição para uma esfera de luz e amor. Isto se deu porque nós amamos vocês incondicionalmente, como irmãs e irmãos, e porque nós fomos voluntários para nos tornar âncoras, que é o que somos para cumprir esta missão.

Nós, seus irmãos e irmãs de toda a vizinhança da galáxia, agora estamos procurando âncoras entre vocês, âncoras que desempenharão uma tarefa similar para com seus irmãos e irmãs na superfície de seu planeta. Nós teremos mais alcance e maior intensidade se nós tivermos uma equipe em terra para receber e redistribuir as energias que nós estamos transmitindo. Ao desempenhar esta tarefa baseada no amor, vocês também facilitarão mais a transformação de seus próprios corpos físicos para seres de luz ascendidos.

Esta é uma requisição que temos feito desde que viemos para o seu sistema estelar, mas ainda, somente uns poucos humanos na Terra a compreenderam. Então vamos repetir nossa requisição. Digam-nos se vocês desejam trabalhar conosco para ancorar as energias de luz e amor.

Em um momento calmo respondam-nos dizendo: "Eu quero trabalhar com vocês em amor e Unidade para ajudar a transformar meus irmãos e irmãs deste planeta."

Cada resposta, seja ela direcionada para os que estão a bordo da Athabantian, ou para qualquer uma das outras mil naves, será agradavelmente aceita. Por favor, pelo bem de seus irmãos e irmãs que habitam a Terra, avisem-nos de sua vontade de ser nosso parceiro para ajudar nesta grande transformação da humanidade.

Estejam cientes de que é necessário ter um alto nível de consciência do coração para receber e transmitir essas energias de amor e luz. Há muitos modos para vocês se prepararem para isto. Nós os encorajamos a atingirem este estado o mais rápido possível, se vocês não o atingiram ainda. Nós teremos mais para falar para aqueles de vocês que forem voluntários para se tornar receptores, transmissores e exemplos vivos da luz.

Quando eu digo "nós", refiro-me ao coletivo andromedano que opera como Um a bordo desta nave, e que está em perfeita co-operação com as mais de mil outras naves neste sistema estelar.

Quando eu digo "nós", refiro-me àqueles de nós que são porta-vozes do coletivo andromedano.

Quando eu digo "porta-vozes", refiro-me a mim, Bren-Ton e a Moraine, Justine e Ro-Tan, todos de Andrômeda - e que já nos comunicamos com vocês no passado. Eu também me refiro a Adrial, uma celestial deste universo, e outros que já se comunicaram com vocês. No futuro estaremos envolvidos ainda mais com a transformação da sua atual densidade em densidades mais iluminadas.

Enquanto vocês experimentam sua transformação em habitantes de um planeta de luz e amor, por favor, lembrem-se de que nós os apoiamos, cada um de vocês, com amor incondicional - pois nós reconhecemos que vocês são voluntários para vir à Terra experimentar esta densidade baixa, e para ser um participante vital nesta transformação sem paralelo da humanidade.

Vocês são verdadeiramente preciosos aos nossos olhos e aos olhos de todo o universo.

Até a nossa próxima comunicação,

Eu Sou Bren-Ton de Andrômeda.


_____________________________________________

NOTIFICAÇÕES

Leia as mensagens arquivadas de Bren-Ton, Justine,
Moraine, Ro-Tan, Adrial, e outros indo para:
http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner

Postado em: Andrômeda, Athabantian,
Bren-Ton, Humanos da Terra, consciência do coração

Fonte:
http://cosmicparadigm.com/Athabantian

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_____________________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NO COLO DE DEUS



NO COLO DE DEUS
Por Luiza Gonçalves




Há alguns dias, recebi o telefonema de uma querida amiga. Ela estava mal, sentindo-se triste, solitária e com um “medo” enorme impedindo-a de acreditar, confiar, prosseguir...

Ela disse que inúmeras tristezas ainda insistiam em permanecer com ela. Aparentemente ela havia superado inúmeras barreiras mas, dentro dela a lembrança de cada barreira e a dor de cada uma permaneciam...

Disse-me que queria colo. Ansiava por um companheiro que a entendesse, a ouvisse e a ajudasse a prosseguir mais confiante, mais feliz. Repetia que desejava com toda a força de sua alma alguém que a protegesse, que a apoiasse, que a amasse com o Amor que ela acredita necessitar.

Em resposta a algumas considerações que eu fazia, ela respondia: - “Não me venha com teorias, Lu. Não quero ouvi-las, lembrá-las nem corresponder ao que elas pregam. Muito lindo isto de Amor Suplementar, de “estar inteira” a fim de viver um Relacionamento que de fato valha a pena. Estou cansada de preparar meu Jardim, como você sempre fala.

Estou cansada de ser a única Jardineira da minha vida! Quero colo!!! Colo, entendeu? Quero alguém que aceite minhas dificuldades, minhas carências e nem por isto deixe de me valorizar, me respeitar, me AMAR! Quero deixar de ser em tempo integral a Guerreira, a Mulher Poderosa que já venceu inúmeros obstáculos. Quero ser menina, adolescente, MULHER!"

Deixei-a falar, desabafar e procurei ajudá-la dentro das minhas possibilidades. Desligamos o telefone após ela sentir-se melhor mas fiquei pensando em tudo isto. Muitos de nós, inúmeras vezes nos sentimos imensamente tristes, desmotivados, cansados...

O medo do "fracasso", do "não dar conta" se instala com toda a força. A solidão chega insistindo em nos fazer permanente companhia. Esquecemos teorias, ferramentas e entregamo-nos ao desânimo, ao desalento e a dor nos parece realmente insuportável!...

Nestes momentos gostaríamos de ter alguém que nos pegasse pelas mãos, nos conduzisse a um lugar tranquilo, prazeroso e nos colocasse "no colo". Esta pessoa nos incentivaria a "retirar" de dentro do nosso coração, da nossa mente todas as lembranças tristes. Este homem ou esta mulher entenderia nosso sofrimento e teria o poder de nos libertar do mesmo. Acreditaria em nós, confiaria em nós e nos motivaria a Manifestar Tudo Aquilo que somos capazes...

Sua Presença seria constante, efetiva!
Quanta força acreditamos isto nos proporcionaria!...
Quanto Amor estas atitudes representariam!

Mas, até quando? Ansiamos por parceiros que são HUMANOS e, como tal, teriam seus dias “down” como os nossos. Suas energias nem sempre estariam em alta pois cada um tem suas particularidades, seus problemas, suas superações a resolver.

Eles também em alguns momentos precisariam de colo, de liberdade, do “dar-se um tempo”. Se estes seus momentos de desmotivação coincidissem com os nossos, eles estariam incapazes de corresponder às nossas expectativas. Seríamos dois “famintos” buscando alimento em potes vazios.

Quantas vezes isto manifesta-se em nossos relacionamentos!... Cobramos posturas, performances que nossos(as) companheiros(as) não são ou não estão capazes de corresponder. E isto não necessariamente é falta de Amor. Mas interpretamos tudo segundo nossos filtros mentais e declaramos que não somos correspondidos em nosso Amor, em nosso Carinho...

Queremos obter água cristalina de fontes que temporariamente estão secas!... Onde está o erro? Quem está errando? Que busca incessante é esta que nos leva a procurar Amor, Apoio, Carinho? E quem poderá correspondê-la em tempo integral?

Para mim só há uma resposta: DEUS.
Ele sim pode corresponder a todos estes anseios.
Ele sim tem todo o Poder que auxilia, cuida, motiva e promove Felicidade.

Por que ainda insistimos em não buscá-Lo?

Por que continuamos a apostar nossa Felicidade em alguém ou em alguma coisa? Por que buscamos respostas, soluções fora de nós quando em nosso Interior residem todas as Respostas, todas as Soluções? Por que continuamos querendo matar nossa sede em fontes que não possuem manancial inesgotável?

Por que vivemos nos esquecendo do Deus que, antes de tudo, habita em nós?

Que parte de nós é que nos guia para Caminhos exteriores ao invés de nos conduzir ao Verdadeiro Caminho Interior?

Quando Meditamos encontramos o Manancial que é capaz de suprir nossas Carências mais profundas. Falo sempre que Meditar é ir, inúmeras vezes para o “COLO DE DEUS”. O Bem-estar que esta pratica nos proporciona é indescritível.

Também na prática do Ho’oponopono sentimo-nos assim vezes sem conta: “no colo” de Deus. Em apenas alguns minutos de prática sentimos Sua Força, Sua Presença, Seu Poder. Nosso coração acalma-se e uma Alegria sem razão aparente vem surgindo e tomando espaço onde antes só havia lugar para dores, carências e tristezas!

Quando fazemos a prática da “Subida ao Portal” carências são eliminadas e desfrutamos, ali, no campo de infinitas possibilidades, da Grandeza do Amor de Deus! No Portal temos a consciência de tudo que Deus nos coloca à disposição em relação à criação. Criação de Abundância de tudo o que é bom, como nos diz o Al.

Acredito que já passa da hora de deixarmos de nos contentar com migalhas e optarmos por desfrutar da ÁGUA que mata toda e qualquer sede:

o DELICIOSO AMOR DE DEUS!


____________________________________

Texto de Luiza Gonçalves
Master Coach
Consultora em Desenvolvimento Humano.
http://luizagoncalvescoach.blogspot.com/

Fonte:
http://soubem.net/artigos/no-colo-de-deus
___________________________________

LUZ!
STELA

O MOMENTO CHEGOU – O PODER DOS NOSSOS PENSAMENTOS


O MOMENTO CHEGOU
O PODER DOS NOSSOS PENSAMENTOS
Mensagem de Julie Redstone
Janeiro/2011






Há muitos que ainda sentem que o melhor meio de passar pela vida é se concentrar no círculo de eventos que os afetam pessoalmente, e deixar que o mundo se preocupe com o mundo. Esta perspectiva não mais pode ser acolhida, entretanto, desde que a mudança na consciência de massa se tornou mais cheia de luz, as pessoas estão isentas da responsabilidade pelo todo.

Hoje, não há um só indivíduo que não tenha um efeito no todo, e não há ninguém cujos pensamentos assim como as ações não irradiem para afetar e influenciar cada ser na Terra.

Estamos entrando em uma época em que isto se torna uma realidade conhecida, e se tornará flagrantemente aparente que o que eu faço, o afeta, e o que você faz, me afeta, literalmente.

Portanto, torna-se importante aprender como guardar os pensamentos, de modo que eles não sejam infiltrados pelo conteúdo e energia que preferiríamos que eles não tivessem.

Pensamentos são reais, assim como as emoções.

Eles governam o estado dos nossos corpos, assim como o estado do mundo. Eles são ferramentas poderosas para a criação e podem ser poderosas ferramentas para a destruição. Pensamentos de medo, especialmente, podem determinar o resultado de toda uma civilização, quando eles conduzem a ações que são baseadas no medo e na auto-proteção, e quando eles levam à repressão dos princípios da luz e do amor que de outra forma apoiariam, enriqueceriam e expandiriam esta civilização.

Há muitas correntes hoje que apóiam os pensamentos do medo. Estes não somente residem na mídia, mas também nos tipos de humor que são considerados atrativos, nos modos em que determinados grupos estrangeiros são detidos por suspeita, ou nos modos nos quais consideramos os eventos na vida que são imprevisíveis e que nos chegam de surpresa.

Pensamentos de medo residem na premissa de que estamos sozinhos para cuidar de nós mesmos, e que o universo é um lugar imprevisível e inóspito, portanto, devemos assegurar que estamos e que estaremos bem.

Esta não é a realidade de Deus, pois a realidade de Deus não tem espaço para tais pensamentos, tendo por base de que o pensamento de Deus é o do amor e da bênção para todos e cada alma.

A intenção do planejamento Divino, neste momento, para os seres humanos se moverem além dos confins do medo para um modo mais aberto e expansivo de viver, é uma grande dádiva do amor Divino para uma Terra que desperta. Enquanto isto começa a se firmar e afetar a consciência humana, todo o pensamento baseado no medo que as pessoas, sociedades e nações mantiveram, virá à tona para ser exposto, liberado e colocado em liberdade, de modo que aqueles que os têm retido, possam ser libertados.

Nós, como um planeta em transformação, não pretendemos viver na Terra no medo, mas somente no amor. E, entretanto, o mundo, aparentemente, não permitiu que este desenvolvimento ocorresse, exceto, superficialmente. No entanto, a mudança para uma sociedade não baseada no medo está se tornando evidente nos níveis espirituais e se tornará ainda mais, de modo que a infusão de luz se torne mais forte e apague da percepção a necessidade de auto-proteção e de se isolar do resto do mundo.

O momento chegou para colocarmos de lado os pensamentos de medo, e nos tornarmos mais diligentes no modo com que criamos os pensamentos em nossa casa mental. Pois, cada um de nós está aqui para ajudar a levar a Terra para o seu novo tempo e para participar do grande despertar da Terra no novo estágio da sua expressão evolutiva.

Julie Redstone

__________________________________________

Julie Redstone é uma emissária dos Reinos da Luz e fundadora
do Luz Ômega, um centro espiritual ao foi dado um mandato
para ajudar com a mudança planetária, através da disponibilização
dos antigos ensinamentos da luz.

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br
__________________________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

KRYON - AS SETE PERGUNTAS FREQÜENTEMENTE FEITAS... RESPONDIDAS


AS SETE PERGUNTAS FREQÜENTEMENTE FEITAS...
RESPONDIDAS
Canalização de Kryon
por Lee Carroll
Tucson - Arizona - EUA
13 de Janeiro de 2007




Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e depois acrescentada de mais informações, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem uma energia implícita dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Então curta esta mensagem melhorada realizada em Tucson, Arizona, em 13 de Janeiro de 2007.



Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Não é muito difícil vir a este lugar, pois nesta energia nós sentimos claramente tudo o que foi e os potenciais do que será nas cadeiras em que vocês se sentam. A intenção para esta estrutura particular (uma igreja), foi sempre a de aprender sobre Deus. Edificada na estrutura de madeira foi a “intenção da consciência Humana” que a construiu por estas razões. E assim há um respeito que está lá, até antes da mensagem, até antes da canalização, até antes da saudação, que diz: “Nós reconhecemos aqueles que tiveram as manifestações divinas nas cadeiras, aqueles que tiveram os milagres aqui”. E houve muitos.

A intenção Humana é o caminho da mudança planetária. É o que está acontecendo no Ser Humano que faz a diferença – não as organizações, nem as doutrinas, nem os livros, nem as estruturas, nem os regulamentos, nem mesmo as leis. Pois como vocês estão com vocês? E como vocês estão com estas coisas associadas a Deus? Certamente, há aqueles até agora descrentes do que estão vendo neste palco.

“Este é simplesmente um Ser Humano”, eles dizem, “falando ainda novamente, achando que está conectado do outro lado do véu, onde alguma entidade estranha está vindo com uma voz afetada, dando uma mensagem para o dia”. Oh, e se este for você e se esta for a sua opinião, então nada que eu faça o mudará. Pois, queridos, vocês têm o livre arbítrio para sentirem ou não.
Eu conheço os seus pensamentos, pois vocês fazem parte do que chamamos de holograma quântico – uma unidade de pensamento na qual até os Humanos participam, desde que os Humanos têm atributos interdimensionais em seu DNA. É como sabemos o que vocês estão pensando, o que estão sentindo e o que estão fazendo. É como compreendemos quantos de vocês precisam de nós. Mas o livre arbítrio é a condição ideal para todas as energias, e assim nós não o obstruímos.

Nós não provamos coisas quando vocês solicitam uma prova, se vocês não perceberam. Nós lhes pedimos para que se interiorizem e reivindiquem a mestria que colocamos lá pelo projeto, que vocês intuitivamente sabem que está lá e que vocês podem reivindicá-lo de muitos modos se assim o desejarem. É um momento agradável aqui – um momento agradável.

A comitiva de Kryon está presente, junto com outras. Nós damos livremente a energia do Espírito, a qual pode fluir para vocês. Todos aqueles que pediram por isto terão esta energia fluindo para vocês agora com as respostas e as soluções para os problemas até mais desconcertantes. Esta energia fluirá de um modo que será acessada mais tarde. É isto o que acontece em um grupo como este, em um momento como este, em um evento como este. Até durante o ensinamento, há o que chamamos de “terceira linguagem” da inteligência que passa a vocês.


ESTA NOVA ENERGIA RECEBE POSSIBILIDADES MAIS POSITIVAS

Muitos de vocês estão imaginando sobre o futuro. “Isto está certo?” “Isto não está certo?” “O que eu deveria fazer agora?” “Eu estou fazendo a coisa certa?” Eu sei quem está aqui. “Como eu posso atingir a próxima etapa?” Nós estamos conscientes das perguntas entre vocês. Vocês deram permissão a Kryon para vir aqui. Por um momento em sua existência na terceira dimensão (3D), vocês permitiram isto.

Talvez seja apenas assim que vocês possam se sentar e escutar. Mas novamente dizemos: “Vocês não têm idéia de quem veio ver quem”. Pois vocês abriram a porta com a sua permissão, e ao fazerem isto, nos deram permissão para estarmos diante de vocês e visitá-los. Foi sempre desta forma – uma comunicação dupla iniciada por vocês.

Eons se passaram, e ainda não fomos capazes de lhes dizer as coisas que agora explicaremos nesta nova energia. Nós não pudemos explicar estas coisas desde que a experiência humana não poderia compreendê-las. A sua expressão pessoal da Humanidade, a qual vocês chamariam de sua vida atual, é única, pois ela está em um sistema da grade que também é novo e único. Ele fala ao seu DNA de modos que permitem avançar e a fazer coisas que vocês nunca poderiam fazer antes. Vocês criaram esta nova energia quando deram permissão para a Convergência Harmônica em 1987.

É um bom momento de responder às perguntas que foram apresentadas pelos Seres Humanos dentro dos seus pensamentos, especialmente sozinhos à noite. E assim nós chamaremos esta mensagem de “As Sete Perguntas”, e eu responderei sete das mais comuns que me foram dadas por aqueles como vocês. Estas respostas são para todos vocês, até para o leitor e o leitor atual. Pois há um “tempo fora do tempo” aqui do qual eu freqüentemente falo, mas que vocês não podem compreender.

O grupo de Humanos diante de mim pensa que isto é para eles, mas ao mesmo tempo, eu estou falando aos ouvidos e aos olhos de muitos. E para tornar as coisas até mais confusas, eu estou falando aos ouvidos de alguns que estão aqui, mas ouvindo novamente em outro tempo (mais tarde). Assim o que vocês pensam que seja uma apresentação linear para aqueles que estão sentados aqui, é também algo que será ouvido e lido no futuro através da transcrição. É algo que vejo como se estivesse acontecendo tudo ao mesmo tempo. Parte do holograma quântico é um estado de eternidade do qual nós freqüentemente falamos. Nós realmente “vemos” aqueles que decidiram ler e escutar a qualquer tempo nesta sua linearidade futura. Assim vemos os milhares que estão conosco Agora.


O POTENCIAL PARA A PAZ NA TERRA É FORTE

Nós começaremos com uma que é feita e exclamada no meio da noite por muitos em terras longínquas, tanto quanto a sua: “Querido Deus, haverá a paz? Nós precisaremos de algo como um governo único no mundo, por exemplo? Verdadeiramente, quais são os potenciais”?

Esta é uma boa pergunta, pois é a pergunta da nova energia, e eu irei respondê-la da melhor forma que possa. Do outro lado do véu, o que iremos falar com vocês em um momento, é que há literalmente milhares de potenciais para este planeta. Se vocês pudessem estar nesta energia onde eles existem (não um lugar, pois não há tal coisa como um lugar no outro lado do véu) e vocês poderiam senti-los, aqueles que vibram com mais intensidade são os que são mais potencialmente certos de serem manifestados.

Assim não há um saco de surpresas de futuros diante de vocês; é aquele que está lá, mas aguardando para se equiparar a sua vibração da criação. Eu vou lhes dizer aqueles que estão no alto desta lista e que estão vibrando com mais intensidade neste momento.

O potencial para esta Terra, enquanto ela se move para 2012, é o de plantar as sementes da paz. Ele está agora diante de vocês. Não importa o que vocês fizeram, não importa quais guerras vocês criaram, não importa quais condutas ou condutas errôneas em que vocês se detiveram ou avançaram, vocês ainda estão no caminho. E este caminho que vemos é o de criar a paz nesta Terra.

Agora, ela poderá não ser como vocês freqüentemente visualizam – uma utopia onde todos estão satisfeitos e onde não haja fome ou dor – pois isto não pode acontecer em uma energia de livre arbítrio e dualidade. Mas será uma Terra livre de uma guerra maior quando um futuro em longo prazo for possível. Também não haverá, e nunca haverá um governo único no mundo. Isto não pode ser desta forma, pois as culturas que vocês apóiam com os seus bilhões que estão aqui devem imitar a liderança daquelas culturas.

Governos e lideranças diferentes são necessários para modos profundamente diferentes de vida, com heranças ricas que se estendem nas eras. A Paz na Terra é definida como este tempo em que todos vocês concordem em respeitar os princípios da existência dos outros. A Paz na Terra é definida neste tempo em que vocês não tirem vantagem dos outros através da força.

A Paz na Terra é um tempo em que não há guerras ativas. Haverá sempre desacordos, fome e situações onde muitos precisem de coisas que outros já têm. A Paz na Terra é quando o vizinho negocia com o vizinho e quando um precisa do outro. Será um entrelaçamento de governos, sociedades e países de modos que são únicos. Será suficientemente dinâmico para mudar não somente a política, mas a economia.

Observem por um momento um inimigo há cinqüenta anos atrás. Eu falo agora aos americanos na sala onde estamos nos Estados Unidos. Eu falo do inimigo com quem vocês lutaram tão intensamente e que terminaram com tal horror no Pacífico. Muitos disseram: “Como poderemos algum dia ter amizade com eles”? Entretanto em 2007 a sua sociedade e a deles estão envolvidas de uma maneira que não poderá nunca ser separada. Vocês sabem disto, não sabem?

Não há tanto tempo atrás, aqueles que vocês chamam de Japoneses foram seus inimigos mortais. Eles os atacaram e a seu país, entretanto agora eles são profundos sócios e amigos de comércio. Somente meio século – duas gerações – foi necessário para isto. Certamente, não importa como as coisas possam parecer agora, todas as coisas podem funcionar juntas para criar uma existência pacífica – isto é a Paz na Terra.

Um acordo para compreender – isto é Paz na Terra.
Um acordo para que não haja guerra – isto é Paz na Terra.

E quando isto for conquistado, for uma consciência coletiva que insira, pois isto também tem um atributo que o ódio não mais seja ensinado às crianças – uma chave importante para a paz.

Eu lhes direi, querido Ser Humano, quando vocês tiverem isto, vocês o saberão. E este é o potencial que vemos para vocês. Eu disse isto por dezoito anos, entretanto há muitos que dizem: “Oh, quando Kryon, quando criaremos isto”? Vocês têm um bom início. Acreditem nisto ou não, há energia acontecendo que vai promover com que estas coisas comecem a ocorrer, potencialmente em 2008, para ajudar a começar tudo isto. E nós dissemos isto há muito tempo atrás, quando estávamos em Israel com o meu sócio (em 2000).


MÚLTIPLAS RELIGIÕES SE ADAPTAM A MÚLTIPLAS CRENÇAS


Aqui está a segunda pergunta: “Kryon, por que temos que ter múltiplas religiões no planeta? Isto não nos parece ser conveniente, desde que nos divide. E qual delas é correta? Por que há tantas que disputam qual Deus é verdadeiro”?

Queridos, olhem ao redor de vocês. Vêem a grande variedade de crenças? Isto prova realmente o que estivemos lhes ensinando. Deixem-me recapitular: O Humano vem ao planeta e nasce inexperiente, sem qualquer conhecimento do Espírito ou do conceito de Deus. Entretanto quando o Humano chega à fase adulta há uma questão e uma paixão determinada para descobrir: ”Quem sou eu? Quem é que eu sinto comigo? Quem poderá ter me criado? Quando olho por toda a Terra e vejo a beleza e a criação aqui, quem as fez? Por que me sinto incompleto?”

Isto é intuitivo para o Ser Humano. Vocês são impulsionados para encontrar o criador. Da menor tribo em uma selva distante às maiores civilizações conhecidas pelos Humanos, todos vocês tiveram isto. E por causa da dualidade dentro de vocês, a última coisa que vocês poderiam fazer é se interiorizarem pela resposta! Os anjos e os mestres do passado virão a sua realidade e lhes aconselharão, mas é ainda o seu livre arbítrio, a sua própria intuição e lógica que criam os sistemas para explicarem tudo isto.

As religiões em seu planeta têm sido todas criadas por aqueles que tiveram questões essenciais sobre quem eles são e por que eles existem. Não se trata necessariamente dos mestres que criaram as religiões, que estavam convenientemente lá para as começarem. Não. Elas se originam geralmente do impulso dos Seres Humanos de se reunirem e encontrarem Deus. Como eu disse antes, as diferentes culturas criam as diferentes idéias de quem e o que é Deus e todas são respeitadas.

Saibam disto, querido Ser Humano, que não importa o nome da religião, Deus está lá. Pois Deus, que vocês chamam de Espírito, compreende o chamado e compreende os filtros nos quais aqueles Humanos aceitarão as respostas.

Hoje, vocês estão aqui com o conhecimento divino sobre o seu DNA. Vocês sabem, não sabem, onde Deus está? (O ensinamento de Lee do dia). Vocês não podem vir a esta Terra como anjos, sem terem um fragmento interior da divindade, rogando para voltar ao lar. Neste dia, foi até explicado a vocês que dentro do seu DNA está o seu akasha angélico – a sua verdadeira identidade interdimensional. El Shadie está lá; o Deus Todo-Poderoso está no DNA.

Assim vocês poderiam dizer que a sua busca se refere à conclusão para encontrar Deus. Mas para os Seres Humanos é também muito confuso, porque eles têm a dualidade, a divindade versus o eu sombra, duas energias concorrentes que criam um equilíbrio que é modificado pelo livre arbítrio individual. Isto modera a sua compreensão, e os resultados são os melhores que eles podem fazer para criarem os sistemas de crenças que criariam a conclusão com Deus.

A verdade mais profunda que o Ser Humano já encontrou sobre Deus é o que vocês estão aprendendo aqui hoje – que o poder da sua divindade vem do interior, não do exterior, e que vocês têm uma ligação direta com o Espírito e vocês sempre terão. Esta é a resposta essencial e a que todos os mestres do planeta ensinaram – não importa o que agora vocês tenham como a sua informação.

Qual religião é a correta? Deixem-me lhes dizer. Elas todas são corretas, pois todas elas buscam a Deus, que é o Criador para todas as coisas. Em vários estágios de conveniência e de compreensão, todas elas se liberaram em suas doutrinas para honrarem o que elas sentem no âmago da sua espiritualidade.

Saibam disto: Há aqueles que precisam de estrutura.
Saibam disto: Há aqueles que precisam memorizar.
Saibam disto: Há aqueles que precisam rezar o terço.
Saibam disto: Há muitos como vocês que não têm estrutura, nenhum profeta e aparentemente nenhuma doutrina, mas que de alguma maneira encontraram o consenso através de sua própria intuição celular sobre Deus.

E Deus está com todos vocês, pois são todos uma família.
Saibam disto.

Todos vocês são amados por Deus, e não há nenhum julgamento por suas escolhas.


O QUE ESTÁ EXATAMENTE DO OUTRO LADO?


A pergunta três é irrespondível, mas nós o faremos de qualquer modo (Risos).
“Querido Kryon, como é do outro lado do véu”?

Pode parecer insultante para mim até usar esta analogia, mas ela é exata: Entrem na sala, ligeiramente se o desejarem, e no pedestal vocês verão um aquário de peixe dourado. Não façam barulho, pois é importante que não sejam descobertos. Neste aquário, vocês encontrarão um peixe dourado. Não o assustem ao se movimentarem. Ele não compreende o que está do outro lado do vidro, e vocês poderiam matá-lo se moverem-se muito rápido. Agora se curvem e olhem dentro deste aquário e falem ao peixe de cima, suavemente e com amor. Expliquem ao peixe as operações internas da interdimensionalidade. Vocês acham que o peixe poderá compreender? O peixe será capaz? Ele estará até ouvindo?

O peixe é o Ser Humano. Vocês, o peixe, não podem realmente ver através do vidro. Ele distorce tudo ao redor de vocês. Alguns não se importam e até sabem que o vidro está lá. Outros tentam compreendê-lo e perceber que há algo lá, assim deve ser Deus. E, a propósito, ele deve ser como um peixe, certo? Afinal, vocês são! O que mais está lá? Assim Deus se torna um peixe, ou mais realisticamente, Deus é “Humanizado” em todas as formas e pensamentos. Vocês entendem?

Vocês fazem um acordo quando se tornam Humanos para afastar toda a compreensão das coisas interdimensionais e se tornarem simples e lineares. É somente quando vocês acessam o eu interdimensional, o eu superior, que estas coisas começam a se esclarecer. Pois quando vocês fazem isto, estão participando do holograma quântico. Mas quando estão na 3D, vocês são apenas como o peixe.

Como é do outro lado do véu? Não há tal coisa como um lugar. Na 3D, vocês querem um espaço, não querem? Vocês querem mansões cheias de ouro, não querem? Vocês querem um cronômetro divino para que possam observar. Tudo é extensão de sua simplicidade, ao invés do alcance verdadeiro do que realmente está lá. Um peixe dentro de um aquário pode compreender todo o Oceano Pacífico, ou talvez um oceano do tamanho de sua galáxia? Entretanto quando vocês morrem, vocês se imaginam em uma cadeira de balanço em algum lugar no céu com uma bebida que tenha um guarda-chuva nela.

E naturalmente nenhuma destas coisas está lá.


ENERGIA DIVINA: A LUZ DIVINA QUE PODE SER OUVIDA COMO MÚSICA

Imaginem por um momento, uma bola de energia brilhante, de oito metros de largura. E ela contém toda a energia da criação chamada você.

Ela é realmente um fragmento de Deus, e é isto o que vocês são. Pois Deus não é extraordinário como vocês são ou como um peixe é. Entretanto vocês vêem Deus como um nome singular, não vêem? Deus é um coletivo, conectado a tudo de formas que vocês nem podem imaginar agora.

Pensem em uma bola de energia que não tenha olhos, nem ouvidos e nem sentidos Humanos, entretanto tem todos estes multiplicados milhares de vezes. Ela pode ver tudo, ser tudo, ouvir tudo. Como seria ouvir a luz? Há música na luz! Mas vocês não sabem disto enquanto estão aqui. As cores são surpreendentes – cores interdimensionais, fora da freqüência e do espectro de qualquer coisa que possam imaginar. Elas são maravilhosas além das palavras.

E esta música que eu mencionei? As coisas mais profundas que passam através do véu intocável que vocês têm são: o riso, a alegria, o amor e a manifestação criativa (as artes). Vocês duvidam disto? Então por que é que vocês choram quando ouvem determinados tipos de música ou vêem determinados tipos de arte? Pensem nisto: Vocês participam da música no outro lado do véu na 3D da melhor forma que podem, de um modo linear, uma nota de cada vez – imaginem a sinfonia quando ela toca toda ao mesmo tempo. Todas as entonações da história ao mesmo tempo, entretanto elas não são discordantes. Cada uma é ouvida em sua integridade, sentida em sua integridade, e é maravilhosa. É assim que é do outro lado do véu. É onde Deus está.

Não há conflitos lá, não há guerras, mas há desafios de equilíbrio de energia – e é por isto que precisa haver coisas como uma Terra de livre arbítrio. Há perguntas irrespondíveis sobre o equilíbrio que poderão somente ser solucionadas através do que vocês estão fazendo neste planeta. Há criação equilibrada e universal. Eu não espero que compreendam algo disto.

O que vocês chamam de Big Bang, não foi. Vocês poderiam dizer que foi uma colisão de energias interdimensionais – de dimensões – que se anatomizaram e se dividiram em duas partes para criar um universo inteiro em um lampejo. É difícil explicar por que vocês estão aqui e o que fazem para este universo, entretanto vocês fizeram isto antes e o farão novamente.

O outro lado do véu? Oh, vocês o conhecerão muito em breve. Vocês sempre o fazem. Humano, vai chegar um tempo quando eu os vir novamente, que falaremos sobre o seu período na Terra. Nós colocaremos a fita, como ocorreu, sem julgamento, mas para celebração.

Foi um dia maravilhoso em que vocês consideraram que Deus poderia estar no interior. Nós colocaremos aquela fita, assim falando. Todas estas coisas os estão aguardando no outro lado do véu. É um local de trabalho. É como se parece. Esta entidade se chama Kryon, e sou parte de um coletivo com nomes que vocês não podem emitir.

Eu venho da maior família do Arcanjo Miguel, que é um nome que vocês deram para esta energia. O Arcanjo Miguel não é um homem. Ele não é do sexo masculino, e Kryon não é um homem e nem é uma mulher. Kryon é parte do holograma quântico, a energia coletiva suave e compassiva que é equilibrada de muitos modos – isto os inclui, queridos, quando não estão na Terra – e é chamada de força da vida do universo ou Deus.


A RAZÃO PELAS CANALIZAÇÕES E PROFECIAS CONFLITANTES


A quarta pergunta: “Kryon, como pode haver canalizações conflitantes – a informação que um diz, outro diz e outro ainda diz, entretanto todos eles estão em conflito? Nós acreditamos que eles sejam Seres Humanos bons que nos deram boas coisas no passado, entretanto eles estão dando informação que se chocam”.

Da melhor forma que possa, eu agora os levarei ao outro lado do véu e lhes darei a resposta. Nós fizemos isto há uma semana atrás, mas de outra forma. Nós não envolveremos tantas metáforas, mas ainda lhes daremos uma ou duas que os ajudarão a compreender plenamente.

Os Seres Humanos vão ao outro lado do véu, e eles são apresentados com uma energia interdimensional que não faz com que se sintam bem. Leva prática para chegar lá. Pois os poucos que fazem isto regularmente, na primeira vez que vão, há confusão, e todos podem ver que em volta deles estão muitas energias conflitantes.

Vamos descrever uma cena. Nós a chamaremos de “a estrada da vida”. Aqui chega o Humano do outro lado do véu onde ele ou ela está observando a estrada da vida. Todos os potenciais de todos os futuros estão lá, e o trabalho desta pessoa é lhes dar a informação canalizada do que vai acontecer no planeta. Como muitos dos futuros sobre os quais falamos, esta pessoa deve selecionar os muitos potenciais e lhes dar a melhor resposta.

Nesta estrada da vida, ele ou ela “vê” um naufrágio terrível. É isto o que está acontecendo na estrada da vida. Oh, o desapontamento, a morte, a destruição – o Humano sabe que isto representa o futuro, assim ele ou ela retorna e diz: “Aqui está o que irá acontecer. A informação canalizada diz que vai haver um naufrágio na estrada da vida na Terra – mortal para todos vocês”. Agora esta é uma metáfora, mas na 3D verdadeira, esta pessoa então lhes diria o que foi visto e que se aplicaria a sua situação no planeta, mas que ela seria dramática e negativa, indicando que algo muito desagradável iria acontecer.

O primeiro canal era mais inexperiente nesta “viagem do véu” e estava imerso na 3D. Agora é nisto que vocês todos estão – imersos na 3D – significando que é a sua realidade e também a sua tendência. Não há nada errado com isto; vocês realmente estão na 3D. Mas a resposta que o primeiro canal desenvolveu era baseada no preconceito da pessoa na 3D e o que ele ou ela esperava ver. O que foi mais dramático é para o que ele ou ela foi imediatamente atraído – como vocês e a sua cultura e o relatório de suas notícias, como exemplo – somente más notícias.

Um segundo canal foi além. Este indivíduo tem mais experiência e esteve lá muitas vezes. Esta pessoa vê a estrada da vida e também vê o naufrágio. Mas isto não vai enganá-lo ao parar e retornar imediatamente. Vejam, na 3D, esta seria a coisa maior e mais dramática e normalmente manteria a atenção de um Humano da 3D. De forma diferente, esta segunda pessoa vê o que não aconteceu!

Entendam, isto também está lá como um potencial, e neste caso, ele vibra com mais intensidade do que o naufrágio, porque foi feita uma mudança que transformou o potencial do naufrágio em um segundo cenário. Alguns desviaram para a esquerda ou para a direita e mudaram as energias, tomaram decisões e o naufrágio nunca ocorreu.

Com o treinamento nas coisas interdimensionais, os preconceitos da 3D são anulados e o indivíduo vê que este futuro potencial ressoa com uma vibração mais elevada. Portanto, este segundo canal não é desviado pela inexperiência e volta para relatar que há esperança para a paz na Terra – uma leitura que é válida no momento em que é dada, modificada a cada dia, a cada hora, como fazem os Humanos.


VOCÊS ESCOLHERIAM RESSOAR COM QUE POTENCIAL FUTURO?


Qual destes está certo? A resposta é que ambos estão certos, desde que os dois cenários são potenciais reais do futuro. Um deles, entretanto, tem o timbre da verdade e caracteriza uma vibração mais elevada. Por exemplo, eu lhes dei a resposta de dois canalizadores, dois físicos e dois profetas que foram ao outro lado do véu. Os dois estão recuperando informação que está realmente lá, trazendo-a e lhes dando. Qual é a correta? Como eu digo, ambas são, mas agora cabe a vocês decidir qual tem o timbre da verdade, entendem? Porque a informação é também conhecida por cada Ser Humano – mas escondida.

Assim, portanto, os Humanos neste lado do véu podem discernir também se o que lhes é dito é correto ou não.

Novamente, o holograma quântico ocorre onde toda a informação é conhecida por todos – mas vocês têm que sair da 3D para verem realmente isto. Não houve engano nisto. É a experiência dos canais e o que eles fizeram com eles mesmos internamente que importa. Quão interdimensionais eles são para que sejam removidos completamente os preconceitos de 3D? Eles podem ver as coisas mais aptas acontecerem porque a freqüência vibratória do futuro é comparada com a vibração atual da Terra? Eles estão conectados à não existência do naufrágio tanto quanto ao próprio naufrágio?

Deixem-me lhes dizer novamente que isto é como a leitura de um tarô gigantesco onde eles vêem os potenciais da disposição das cartas (a seqüência das cartas), ao invés de estarem inclinados ao que o artista tirou pela aparência das cartas.

Vocês recebem muitas previsões de morte e escuridão, não recebem? Eu sei disto. Deve ser assustador e temível para vocês confiarem nos profetas e nos canais quando eles saem e lhes trazem a informação que é assustadora e aterradora. Eu lhes direi, queridos, está tudo lá, pois as coisas aterradoras e assustadoras são realmente potenciais reais.

Mas vocês conseguem superar isto e alcançarem as partes que são extraordinárias, que são também plenas de potenciais de sabedoria e atributos não assustadores. E quando eu retorno à primeira questão: Haverá paz na Terra? Isto é o que nós vemos. É isto o que canalizamos diante de seus olhos. É isto o que Kryon vê como um forte potencial.


O PONTO NO TEMPO PARA OCORRER A MORTE PODERÁ SER MUDADO

As perguntas que foram feitas: “Há um tempo de morte que foi indicado para os Humanos”? “Há um tempo em que iremos morrer?” “Nós sabemos disto”, como diz o Humano, “quando nós chegaremos?”

Nós nunca falamos disto, desta forma antes, e vamos lhes dar a resposta do melhor modo que pudermos. Quando vocês chegam, há uma predisposição para cada um de vocês. Esta predisposição única é um plano que vocês estabeleceram para vocês mesmos antes que chegassem.

Com o livre arbítrio, vocês podem segui-lo até o fim se quiserem, e sim, há uma data da morte. E se vocês nada fizerem durante toda a sua vida, mas seguirem o plano e permanecerem nesta rotina de predisposição, é quando vocês irão morrer. É isto o que vocês estabeleceram para vocês mesmos, e este é o plano de sua lição de vida. A maior parte da Humanidade cai neste esquema.

Mas os Seres Humanos que compreendem que eles estão no controle de seu destino se afastam do esquema e mudam tudo. Quando isto acontece, não há tempo predeterminado do momento da morte. Assim, a morte é uma variável e é algo que acontece quando vocês estão prontos e for apropriado, ainda que isto possa não parecer apropriado para os outros a sua volta. E o momento não é conhecido, até para Deus.

Eu sei quem está aqui. Eu conheço aqueles que lêem e escutam isto e que perderam os seus amados. Eu conheço dois que perderam um filho aqui (na sala). Eu lhes falarei disto na questão sete, porque vocês vão querer saber se eles estão ainda perto de vocês, não é? Eu vou lhes responder esta também, em um momento.

Mas eu lhes direi agora o que vocês não sabem, Ser Humano, e algo que vocês não reconhecem – novamente é a compreensão das coisas que não aconteceram. Alguns de vocês ultrapassaram o momento indicado da morte na velha energia do velho você. Porque vocês se afastaram dos velhos modos, saíram do esquema e tomaram outra direção, vocês se tornaram um ser espiritual – talvez um trabalhador da luz. Talvez vocês se tornaram um devoto ou alguém que medita freqüentemente. Talvez vocês não tenham nenhum rótulo espiritual sob qualquer condição, mas os seus esforços na oração e na meditação se estenderam pela sua vida; portanto, vocês ultrapassaram este espaço pré-indicado da morte que era parte do velho você.

Quando vocês compreenderem o sistema, compreenderão que com o livre arbítrio, vocês podem assumir o controle de seu futuro, anulando a energia cármica que vocês tinham no nascimento. Nós lhes dissemos isto há dezoito anos atrás. Assim, eu vou lhes perguntar, vocês celebraram isto? Quantos de vocês aqui estão prontos para celebrar as coisas que não aconteceram?

Oh, isto é predominante neste grupo. Predominante! A vida e a morte são rápidas e instantâneas. Assim quantos de vocês superaram isto? Vocês reconheceram estes momentos? Muitos de vocês experienciaram a noite escura da alma, e superaram isto, e aqui estão! Aqui estão em uma reunião como esta, perguntando: “Como eu posso fazer mais?”

Oh, é por isto que os amamos, querido Ser Humano. O amor de Deus está aqui, e eu estou lhes dando a informação que deveria fazê-los celebrar quem vocês são.


VERIFIQUEM OS SEUS LIMITES E ALCANCEM A FONTE INTERIOR

“Como podemos dizer quando algo está certo? Kryon, eu fiz muitas coisas e comecei muitos caminhos, e não posso dizer qual é realmente para mim. Eu ouço a inúmeros canais, entretanto não posso decidir qual é o correto”.

Isto é porque vocês o estão fazendo na 3D. Dentro de vocês, há um sentido inato – uma bússola – que lhes dirá quando as coisas estão certas ou não, mas vocês precisam aprender a ir lá. Talvez esteja em seus joelhos, ou talvez ela funcione apenas quando vocês estão tranqüilos, e talvez seja quando estão angustiados, mas vocês têm que aprender a ir lá. Até na aflição, uma vez que vocês o fizeram e sentiram como é isto e obtiveram as respostas quando necessitam delas, vocês serão capazes de voltar quando não estiverem angustiados.

Vocês podem ir até este lugar tranqüilo a cada dia e dizerem:
“Querido Espírito, minha alma está bem. Diga-me o que preciso saber neste dia”.

Nós dizemos, empurrem esta porta interdimensional com a sua pura intenção, e o Espírito começará a fluir em vocês.

E vocês poderiam dizer: “Bem, eu fiz isto, entretanto eu não sinto nada”. E eu lhes direi novamente, isto é porque na 3D vocês esperavam uma resposta imediata. Como vocês são 3D! Não, vocês conseguem a resposta quando precisam dela. Vocês não imaginaram isto ainda? Abençoados sejam os Humanos que vão a este lugar na 3D, entretanto compreendem os aspectos multidimensionais das respostas dentro da energia do modo em que o Espírito funciona com os Humanos e são tocados quando eles precisam ser tocados. Eles obtêm as respostas quando eles precisam obter as respostas e freqüentemente vão até o último momento possível e então saem da canalização com o que eles vão dizer, com o que eles vão fazer. Cada um celebra e sabe: “Eu consegui a resposta”.

Libertem-se destas idéias predispostas na 3D de como as coisas devem funcionar no outro lado do véu, porque elas não são corretas, não do modo como Deus deve interagir com os Humanos, porque este não é realmente o modo como Deus trabalha sob qualquer condição. Quando vocês meditam ou oram, não saiam pensando que nada aconteceu.

Quando vocês enviam luz a um lugar neste planeta, saibam que ela chegou lá!

Vocês poderiam se sentar e dizer: “Eu estou enviando luz, e eu não tenho idéia de onde ela deveria ir. Querido Espírito, envie-a lá.” E a inteligência cósmica do universo fará exatamente isto. Ela colocará a energia nestes lugares que mais precisam dela – em Israel, na Somália, no Iraque. Celebrem a luz e as coisas que são felizes no planeta.

A prova está no seu interior e sempre esteve.
Comecem a aprender a compreender esta característica.

Vocês querem saber quem está certo e quem não está?
Vocês querem saber qual destes profetas tinha a resposta certa ou mais apropriada para o potencial do futuro?

Tudo o que vocês precisam fazer é se interiorizar.
Isto ressoará; cantará para vocês.
Aprendam a sentir isto.
Esta é a bússola da qual falamos.

Vocês nasceram conectados ao Espírito. Agora comecem a se reconectar de modos que lhes servirão com soluções e respostas – não de outro Humano ou de um canalizador – de dentro da fonte em vocês.


AQUELES QUE FIZERAM A TRANSIÇÃO AINDA PODEM VER OS SEUS AMADOS NA TERRA?


“Querido Espírito, eu perdi os meus amados nesta vida. Eles ainda podem me ver? Eles sabem o que eu estou fazendo agora? Eles sabem que eu os amo?” Mamães e papais, irmãs e irmãos, maridos e esposas – filhos. “Eles sabem o que eu estou fazendo? Eles sabem que eu penso neles? Eles estão aqui?”

Oh, sim queridos, certamente que eles sabem.
Isto é confuso, e nós demos canalizações sobre isto antes.

Se for verdade, querido Ser Humano, que não há tal coisa como o tempo no outro lado do véu, fica muito confuso para aqueles deixados para trás que estão escravizados ao relógio linear da 3D e à percepção do tempo linear. Pois após um período do seu tempo, eles voltam e encarnam ainda novamente, o que significa que muitos deles estão de volta ao planeta, vivendo vidas Humanas em novos corpos, mais jovens do que os seus.

Então vocês poderiam dizer: “Bem, se eles estão fazendo isto, isto significa que eles não podem me ver. Se eles estão fazendo isto, significa que eu os perdi. Eles já estão em algo mais, algo maior”.

Eu quero lhes dizer a verdade. Há somente um eu superior para todas e para cada uma das existências que vocês têm. Em outras palavras, há um único anjo com o seu nome nele. É o mesmo anjo do eu superior para cada uma das existências que vocês tiveram desde os dias da Lemúria. E este eu superior em particular, sabe tudo sobre todas as vidas. É o ponto focal, o centro de tudo.

Assim o amado que ainda os estão “vendo” é o fragmento de Deus no holograma quântico do cosmos, não o Ser Humano que vocês perderam. É o eu superior deste Humano. Este fragmento de Deus conhece o que vocês fizeram juntos quando estavam aqui como companheiros no planeta. E assim a resposta é sim.

Todos eles estão aqui, pois isto é parte da comitiva de Kryon, e isto é o que vocês sentem quando eu chego. E os eus superiores daqueles a quem vocês amaram e perderam estão ao seu lado agora e seguram a sua mão durante estes momentos, dizendo: “Eu estou aqui. Eu sempre estarei até o dia quando você se unir a mim”. E esta é a verdade.

Mas, tentem compreender que esta não é a parte Humana padrão. Ela é a parte sábia, a parte do eu superior. É a parte de Deus. Mas esta parte conhece tudo, especialmente sobre quanto vocês os amaram e como isto os faz sentir.

Talvez vocês pudessem reservar um momento para celebrar isto?
Talvez vocês pudessem até pensar que isto é uma boa coisa.
“Que sistema”, vocês poderiam dizer.

Talvez vocês pudessem apenas reservar um momento e dizer: “Eu os vejo, eu os aceito. Obrigado por fazerem parte da minha vida”. E então vocês os deixarão sair pela porta com vocês. É um sistema maravilhoso, interdimensional que foi criado pelos Seres Humanos para apoiá-los com amor. É assim que é. É assim que sempre foi. É disto que se trata.

E assim estas são as sete questões.

Oh, haverá mais sete, estou certo. Mas não agora. O Espírito sabe o seu nome. Até aqueles que vieram aqui e não esperavam ouvir isto. Pois o amor de Deus sai para toda a Humanidade, conhece cada um de vocês e ao que vocês se referem e ama a cada um. E esta é a mensagem de Kryon, e sempre será. Isto é o que nós lhes falamos quando chegamos.

Não desperdicem este tempo que vocês têm. Passem dois minutos por dia. Enviem a luz. Façam isto intencionalmente. Façam deste um momento que seja tranqüilo e único. Dêem intenção a ele, que é divino, e então o celebrem após o terem feito. Todos vocês – façam isto a cada dia. Que diferença isto faria!

Nós não diríamos estas coisas se elas não fossem assim.
Eu lhes falo do outro lado do véu, este espaço onde há muito trabalho sendo feito pela sua família.
E assim é.
Kryon.


________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:

https://www.kryon.com/cartprodimages/downloadtucson07.html

Mensagem enviada por Ilza Souza Simões
_______________________________________

LUZ!
STELA