sexta-feira, 13 de maio de 2011

AS CHAVES DA ASCENSÃO ESPIRITUAL


AS CHAVES DA ASCENSÃO ESPIRITUAL
Mensagem do Mestre Sananda
através de Ramaathis-Mam
Abril de 2009




Meu mais profundo afeto e amor a todos os seres de luz que estão buscando a conexão e expansão do vosso Ser Espiritual.

Hoje vamos explicar quais são as chaves da ascensão espiritual, porque existe certa confusão e ambigüidade a este respeito. É necessário compreender o significado real e a finalidade da ascensão espiritual, para saber para onde seguir, estabelecer uma metodologia adequada e desenvolver a perseverança e inspiração para obter êxito no processo.

A ascensão espiritual é um estado de transformação interior mediante a qual somos conscientes da diferença que existe entre o nosso Ser Divino e as expressões físicas densas ou sutis da energia cósmica.

No momento atual estão existindo em dois planos que estão coexistindo ao mesmo tempo: o plano físico ou material e o plano espiritual.

A ascensão espiritual não está relacionada com a transubstanciação da matéria, no entanto, é um efeito de semelhante processo. Há muitas pessoas, dentro do âmbito da nova era que pensam que a ascensão espiritual está relacionada com a translação do corpo físico para uma dimensão superior. Apesar disto se poder produzir, eu fui um exemplo vivo disso, não é a essência nem a finalidade do processo.

Há também outro setor de operadores da luz que pensam que a ascensão espiritual é transitar para as dimensões superiores, para experimentar e desfrutar a forma de vida que há nesses planos. Isto também é uma conseqüência da expansão e depuração da consciência.

A ascensão espiritual está associada à transformação e expansão da vossa consciência e conexão com vossa Presença Divina ou Ser Superior e com Deus.

Isto implica uma forma de vida específica na conduta, nos valores e atitudes que fazem parte da dinâmica quotidiana do indivíduo e não de algumas circunstâncias ou momentos específicos.

Para os seres de evolução superior não existe diferença entre os momentos de introspecção ou conexão com o plano do Ser e a Fonte Divina e suas atividades diárias, porque vivem em um estado de conexão plena e constante. Essa dicotomia existencial acontece em pessoas como vós que habitualmente estais flutuando no plano das polaridades, devido a vossa forma de vida e não encontrais alinhados com a Fonte Divina.

Os seres que vivem nas dimensões superiores à vossa conquistaram os níveis de evolução superior em virtude do seu esforço pessoal, integridade e conhecimento da dinâmica da evolução cósmica.

Muitos de vós associais ascensão espiritual com melhores condições e prestações existenciais que permitem desfrutar mais das múltiplas manifestações da matéria. Isto, amados irmãos do cosmo, é um nível de compreensão distorcido que não tem nada a ver com a realidade.

Evidentemente, quando se está vibrando em sinergia e sintonia com o plano cósmico da evolução com o Criador Infinito, as condições existenciais são otimizadas e existe uma sensação de harmonia, paz e bem-aventurança interior inexplicáveis.

Neste momento da vossa evolução é importante que compreendais que a finalidade da ascensão espiritual consiste em instalar os paradigmas aquarianos no qual predomina um espírito fraternal e solidário para vossos congêneres e demais formas de vida, e onde os interesses pessoais não existem. O serviço fraternal e desinteressado sem expectativas de nenhum tipo é a tônica dominante que direciona e fundamenta a vida das pessoas que vibram a este nível.

Todavia, não haveis compreendido que tudo que pensais e sentis afeta a vossa sensibilidade e consciência espiritual. Vossas ações não correspondem aos paradigmas que a Hierarquia Cósmica já vos transmitiu.

Existe uma incongruência entre o que decidis, fazeis e pensais, além disso, seguem alimentando a ilusão, como ferramenta que o vosso ego utiliza com freqüência. Mas as esferas de luz desejam ajudá-los, não deveis pensar que sem reunir os pré-requisitos necessários vais conseguir ascender.

A magnanimidade está presente em nós e também as dispensas especiais, mas se não cumpris os pré-requisitos, a própria dinâmica evolutiva os impedirá de ascender. Se os falo nesses termos é para que sejam conscientes da importância do tema, e que sejais honestos e sinceros com vós mesmos e não caiais na ilusão e nem deixeis iludir-se por propostas espirituais que são mais inspiradoras, mas que não tem nada haver com a realidade.

Uma vez mais vos digo que “A Obscuridade se Disfarça de Luz” para provar a vossa integridade espiritual, e os meios que a utilizam são diversos.

Assim, estais alertas e perseverantes nos vossos desejos de melhorar e renovar plenamente aquelas estruturas de vossa evolução que são dissonantes e que lesionam e bloqueiam vossa sensibilidade espiritual.

Em continuação vou enumerar as chaves da ascensão espiritual, para os que realmente estejais interessados em formar parte do novo coletivo aquariano e colaborar com a implantação dos paradigmas de Aquário.

1º Chave: aprender a discernir a informação real da fraudulenta, mesmo que essa pareça linda, isso se detecta quando não estimula a transformação, a consciência e o assumir da responsabilidade.

2º Chave: compreender que deveis modificar vossos maus hábitos que afetam vosso corpo físico, emocional e psique. A dieta é um fator extremamente importante, porque o que ingeris tem uma freqüência vibratória energética que influenciará o vosso corpo energético e corpos inferiores. O consumo de carnes, pescados e outras substâncias tóxicas (álcool, tabaco, café, drogas, etc.) são muito nocivos para a vossa saúde e estimulam a agressividade. Quando consomes estes alimentos e substâncias estais envolvidos na transgressão da lei cósmica da evolução por não respeitar a vida dos outros seres vivos que estão no vosso planeta a evoluir, que são seus irmãos menores que deveis amar e proteger. Se não compreendeis este conceito dificilmente podereis entender e integrar conceitos de índole superior. Há um amplo setor de operadores da luz que não são conscientes da importância de uma dieta livre de violência e de comer o mais puro e simples possível.

3º Chave: utilizar a metodologia adequada e diária para desenvolver a renovação interior e a expansão da consciência e sensibilidade espiritual. Não deveis ser preguiçosos e conformados com o mínimo de tempo possível. Em função do tempo que investes em vosso trabalho interior assim serão os resultados. Aqueles que mais compromisso pessoal e tempo dedicam são os que manifestam maiores níveis de crescimento pessoal. É importante que, com o tempo, incorporeis o “Fator Qualidade”, porque a inércia é o mais habitual quando se chega as praticas diária. Para isto é necessário que compreendais que o compromisso é com vós mesmos. Nem a hierarquia espiritual nem o Criador Infinito beneficiam-se, porque eles já estão vibrando na tessitura da luz infinita e primordial que emana de Deus e que o impregna e sustenta de amor, beleza e harmonia.

4º Chave: estar disposto a despojar daquilo que seja um lastro e obstáculo na vossa evolução e aceitar o que contribua para estimulá-la, sem que isso seja incomodo e desagradável, porque faz parte da depuração e crescimento interior. As crises, os desafios, adoção e integração de suportes e paradigmas que estimulam vossa conexão com vós mesmos, e com Deus deve ser uma finalidade do vosso trabalho interior.

5º Chave: não se iludir. O alerta constante deve estar presente em vossa vida, porque o ego utiliza múltiplas estratégias para convencê-lo de que estais fazendo bem. Um dos sintomas da ilusão é quando não se produzem crises e convulsões internas, pensais que os padrões discordantes que mais desagradam e lesionam já estão resolvidos. Não se iludir é sinônimo de ser íntegros e sinceros e saber discernir se estais progredindo na direção adequada, e não compactuar com as zonas obscuras do vosso ego nem com aqueles ou aquilo que a estimula.

6º Chave: aprender a selecionar as pessoas com as quais relacionais. Nem todos os operadores de luz estão vibrando na luz, na afinação adequada, nem sua conduta, nem caráter são harmônicos. Se realmente desejais progredir espiritualmente deveis buscar aqueles que estão num nível de evolução superior, cuja conduta e caráter são virtuosos e um exemplo para os demais. Sempre estão se auto-evoluindo e renovando, sem pactuar com o ego, nem com as dinâmicas fraudulentas, por muitas sugestivas e agradáveis que possam ser. Não existe neles dicotomia entre o que dizem, pensam ou fazem, porque estão alinhados e vibram em sintonia e sinergia com os paradigmas aquarianos. Não fazem concessões evolutivas de nenhum tipo e sempre estão dispostos a honrar e amar a verdade.

7º Chave: compreender que nem tudo o que é luminoso tem origem no divino, e que as forças da obscuridade vigiam, e que os imprudentes e desonestos são presas de seus estratagemas disfarçados de luz, harmonia e amor. Vossa perspectiva e integridade deve ser tal que saibais discernir entre a ficção e a realidade, a luz da obscuridade, apesar das aparências. Na atualidade, a polaridade negativa desenhou uma grande variedade de formatos para captar a atenção daqueles que carecem de visão e integridade espiritual. Assim, pois, permanecei alerta e sede muito sinceros e honestos, ferramentas vitais para que singreis com êxito a senda da ascensão espiritual.

8º Chave: desenvolver a humildade e simplicidade de propósito. Em vosso nível de evolução não sois imunes a vaidade, marca evolutiva que afeta a maioria dos operadores da luz. Deveis ser implacáveis e perseverantes para expulsar qualquer vestígio de soberba, porque é um vírus cancerígeno que produz disfunções dolorosas e destrutivas em vosso desenvolvimento espiritual. Só os tranqüilos e humildes podem captar a atenção do Criador Infinito ao compreender que são meros instrumentos e manifestações do seu poder criativo, desenhados para colaborar em sinergia e sintonia com o plano cósmico da evolução.

9º Chave: desvincular-se de tudo aquilo que promove exploração, especulação, manipulação humana e dos recursos energéticos do planeta. Quanto mais alinhados estais com os paradigmas aquarianos e com a vossa Presença Divina, mais simplificarás vossa vida e menos necessidades tereis. O consumismo infringe contra as leis da vida e da evolução, pois estão fundamentadas na exploração dos semelhantes, de outras formas de vida e de recursos energéticos do planeta. O consumismo conduz à especulação, da especulação à fraude e da fraude à violência e frustração que afetam vossos corpos inferiores e paralisam vossa sensibilidade espiritual. Por tanto é imperativo que abandones estas dinâmicas discordantes com a vida.

10º Chave: promover o respeito para com os processos dos demais e desenvolver uma atitude conciliadora, onde a colaboração fraternal e solidária sejam as bases da vossa interação com os seus semelhantes. Todos estais onde deveis estar, mas se instalais os códigos e os paradigmas da ascensão aquarianas produzir-se-á uma convergência e diálogo entre vós. As diferenças devem afastar-se quando a finalidade é comum, por isso, é imperativo que instaleis e ativeis os arquétipos da evolução aquariana para que o consenso, o respeito, o amor, a harmonia e a paz imperem na vossa vida no planeta Terra. Só assim podereis honrar a insígnia designada “Operadores da Luz” que transmite amor, paz e harmonia a todos aqueles que se relacionam com vós, e a luz divina resplandecerá e nutrirá vosso coração e Presença Divina.

Amados irmãos do cosmo, uma vez mais repito o que é o intenso e sincero desejo da Hierarquia Espiritual do Universo que vosso planeta Terra e o coletivo humano cruzem o umbral evolutivo que conduz à nova civilização aquariana. Só assim serás feliz, e a plenitude, o amor e a paz reinarão na Terra e no coração dos seres humanos.


_____________________________________

contact@atlantisangelis.org
http://www.atlantisangelis.org
Mensagem enviada por Hikke de Almeida
www.hikkedealmeida.com  
_____________________________________


VIDEO: EQUILIBRIO...

Assim como é dentro, é fora....
Reparem como ele, antes de começar, respira... buscando o equilibrio e a conexão interior.
Ao final tudo está em perfeito equilibrio com ele ao centro, centrado...
Mas, basta ele sair do centro que ao minimo toque tudo cái...
É exatamente assim que acontece com a gente... quando saimos do nosso centro, da nossa Luz, qualquer ação externa faz com que o nosso equilibrio vá pro espaço...




LINK YOUTUBE

Video enviado por Marlene Cunha


Musica do video: "Dead Can Dance"
Gentilmente enviada por Antonio Augusto Mariante
Baixe a música AQUI

LUZ!
STELA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A MAIOR FERRAMENTA JAMAIS CONHECIDA


A MAIOR FERRAMENTA JAMAIS CONHECIDA
Mensagem de Neale Donald Walsch
4 de Maio de 2011



Hoje vamos olhar para o que fazer quando “parece que” a Criação Pessoal não funciona. Para isto, estou a voltar ao notável livro CCD (nota Stela: "Conversando Com Deus"), Mais Feliz do Que Deus.

Quando “parece que” a Criação Pessoal não está a funcionar é somente porque a Energia da Atracção vos trouxe o que seleccionastes inadvertidamente em vez daquilo que pensastes que escolhestes.

Se o poder da criação não estivesse sempre ligado, se o processo não estivesse sempre a funcionar, poderíeis ter um único pensamento muito positivo acerca de algo e o resultado seria manifestado na vossa realidade sem falhar.

Mas o processo funciona o tempo todo, não apenas parte do tempo e é alimentado pelo que vós sentis mais profundamente, mais consistentemente. Assim, um único pensamento muito positivo num turbilhão de ideias e projecções não tão positivas não é susceptível de produzir o resultado desejado.

O truque é permanecer positivo num mar de negatividade.
O truque é saber que o processo está a funcionar mesmo quando parece que não está.

No meu último artigo disse-vos que iria dar-vos uma ferramenta com a qual fazerdes isto. Trata-se de uma técnica incrível. Funciona sempre.

O Milagre que Mudará a Vossa Vida

Permanecer positivo quando cercado por – mesmo quando submerso em – o que os outros podem chamar de “negatividade”, é mais fácil do que pensais.

Então, aqui está o Truque.
Eis a Ferramenta.
Eis a Técnica Incrível…

Acabai Imediatamente com o Julgamento

“Não julgar pelas aparências”:

Quando colocais um fim no julgamento, acabais com toda uma maneira de viver. Isto não é uma coisa pequena. Esta é uma mudança de vida na atitude e no comportamento. É um milagre.

Mas como é que se realiza este milagre?
Esta é a questão para a qual todos querem uma resposta.

Por favor, prestai, então, muita atenção ao que vou dizer-vos agora…

O caminho para sair do julgamento é mover-se para a gratidão.

Este é um corolário tão importante que devia ser colocado por toda a vossa casa e em todo o lado no vosso mundo. No vosso espelho da casa-de-banho. Na porta do frigorífico. No espelho retrovisor do carro. No vosso ecrã do computador. Podeis ainda tatuá-lo no vosso pulso esquerdo – ou, pelo menos, gravá-lo numa pulseira que useis:

O CAMINHO PARA ACABAR COM O JULGAMENTO É MOVER-SE PARA A GRATIDÃO

Isto significa permanecer grato por cada resultado.
Cada resultado.

Isto tem a ver com dizer “Obrigada, Deus", mesmo pelas coisas que estais certos que não escolhestes conscientemente e que é muito claro que não quereis.

Alguém uma vez disse, “Felicidade não é terdes o que quereis, é quererdes o que tendes”. Esse “alguém” estava profundamente certo.

A gratidão é a cura milagre para cada momento de des – facilidade. É a maneira mais rápida de dissolver a ansiedade, de curar o desapontamento, de substituir a negatividade com a positividade. É o caminho mais curto de um beco sem saída para o Caminho. É a energia da ligação a Deus.
Tentai-o alguma vez.

Da próxima vez que fordes confrontados com um resultado ou uma experiência indesejados, parai apenas. Parai no meio do que quer que se esteja a passar. Apenas… … parai.

Fechai os olhos por um brevíssimo momento e dizei mentalmente, “Obrigada, Deus.”

Respirai, de modo confortável e profundo, e dizei-o de novo.

“Obrigada por esta dádiva e pelo tesouro que ela significa para mim.”

Assegurai-vos de que ela contém um tesouro, mesmo que não o estejais a ver naquele momento. A vida irá prová-lo, se lhe derdes uma hipótese.


O “GPS” do Cérebro

Quando a gratidão substitui o julgamento, a paz espalha-se completamente pelo vosso corpo, a gentileza abraça a vossa alma, a sabedoria preenche a vossa mente.

Deixai que a gratidão substitua o julgamento e toda a vossa experiência de vida dará uma volta para melhor em cinco segundos. Em cinco segundos.

Isto porque a atitude é tudo.
A atitude corrige o curso da vida quando haveis saído do Caminho.
A atitude é como o Mapa da Mente.
É como o Satélite Global de Posicionamento do Cérebro.

Uma atitude negativa irá levar-vos para a estrada da infelicidade. Não há como evitá-lo. Isso vai absolutamente acontecer, e não importa qual o problema.

A atitude positiva irá colocar-vos de volta no Caminho para a paz interior e felicidade. Mais uma vez, não há como evitá-lo. Vai acontecer de certeza e não importa qual o problema.

No entanto, podeis mover-vos para a gratidão quando as circunstâncias ou as condições que se apresentem forem completamente miseráveis, desoladoras – ou mesmo ameaçadoras da vida?

Sabei que cada momento na vida é uma oportunidade sem paralelo para interiormente declarardes, expressardes ou sentirdes a Divindade que está dentro de vós.

Isto é algo que não é tornado claro por um simples anúncio de que existe uma coisa como a Energia da Atracção. Esse facto deve ser explicado, não simplesmente revelado. E assim será, na minha próxima prestação aqui… se receber 50 entradas ou mais na área dos Comentários.

E deixai-me dizer-vos porque este é o meu “critério”.

Não quero tomar o tempo aqui a não ser que sinta e saiba que existem, na verdade, pessoas a ler isto e a tirar algo disto. É justo? Faz sentido? Então, deixai-me saber o que pensais acerca do que haveis lido até agora.
E se houver um verdadeiro e genuíno interesse, iremos lavrar.

Abraços e amor…
Neale


__________________________________________

© 2010 Fundação Recreation
http://www.cwg.org  
Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual
contemporâneo cujas palavras continuam a tocar o mundo.
A sua série de livros Conversas com Deus foi
traduzida para 27 línguas e tem inspirado
importantes mudanças nas vidas de milhões de pessoas .
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com  
Fonte:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/ferramenta.html
_________________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 10 de maio de 2011

O CHAKRA DAS MÃOS


CHAKRA DAS MÃOS
Por Aprendizes da Luz




Localização: palmas das mãos.
Sem cor específica.

Este chakra tem um papel à parte.
Tem a mesma característica do cristal branco: aciona ou desativa energia.

O chakra das mãos é um veículo direto através do qual as Forças Cósmicas operam.

Interferimos apenas para intuir e acionar a ordem que deve ser dada em cada caso.

Para carregar este chakra com a energia cósmica, basta esfregar as palmas das mãos uma na outra.Este é o gesto básico, primeiro, de qualquer trabalho de energização.

No momento em que fazemos isto, sentimos um calor ou um formigamento no lugar onde esfregamos. Isso significa que captamos as partículas de energia do ar, aglutinando-as e transformando-as numa onda, como um raio laser.

Uma vez carregadas as mãos (durante uma energização devemos carregá-las quantas vezes acharmos necessário), vamos usá-las de inúmeras maneiras, conforme a necessidade do momento.

O passe magnético ou massagem energética pode ser aplicado nas mais variadas situações: podemos passar as mãos ao longo e acima do corpo de uma pessoa, para captar seus circuitos bloqueados e desbloqueá-los.

Podemos carregar as mãos e jogar uma energia de ativação ou desativação, pedindo, por exemplo, a cor verde sobre alguém que esteja com febre.

Tanto podemos usar este gesto de uma maneira generalizada, buscando o bem-estar do outro, ou o nosso próprio, como podemos especificar o uso.

Por exemplo: para tirar uma dor, aliviar uma angústia, fazer um pedido.
Nesse caso, basta acoplar ao gesto de energização uma ordem mental, a que ocorrer, a que parecer mais indicada. Virá intuitivamente.

Podemos jogar energia positiva no ambiente.

Podemos utilizar esse gesto simples de esfregar as mãos para captar energia para nosso próprio alimento ou para alimentar outra pessoa.

EXEMPLO DE EXERCÍCIO COM O CHAKRA DAS MÃOS
Energização da água

Encha um copo com água.
Esfregue as palmas das mãos.
Conecte-se à Fonte.

Coloque a mão direita, com a palma para baixo, acima do copo.
Posicione a mão esquerda com a palma para cima.

A mão esquerda “puxa” a energia e a direita a transmite à água.

Mentalize para que você deseja energizar a água.

Exemplo:

“Energizo esta água para que me proteja de todas as energias mal qualificadas”

ou

“Energizo esta água para que me dê energia, saúde, bem-estar” etc.

Permaneça mentalizando e com as mãos posicionadas o tempo que julgar necessário. Você deve procurar “sentir” quando o exercício terminou. Beba a água.

Usando o mesmo processo, podemos energizar o que quisermos: comida, roupa, perfume etc.

Não esqueça: quando for energizar alguma coisa para outra pessoa, peça licença à Lei Universal e à Divina Presença Eu Sou dessa pessoa, evitando fazer pedidos muito específicos, a não ser que se trate de curar uma dor, um sentimento de angústia etc., pois você não sabe as reais necessidades dela.

NOTA: Sempre que trabalhar com as mãos para outra pessoa, lave-as muito bem com água e sabão, após o exercício. Isso libera você da energia que não é sua.

LUZ, PAZ E AMOR PARA VOCÊ!

________________________________

Texto enviado no formato PPS por
Rosemary Soler
http://rosemarysoler.blogspot.com/


Baixe este texto em PPS, clicando AQUI
_______________________________

LUZ!
STELA

 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A ENERGIA TRANSFORMADORA DO AMOR


A ENERGIA TRANSFORMADORA DO AMOR
Mensagem do Arcanjo Zadkiel
através de Linda Robinson
em 08 de maio de 2011



Saudações, meus Amados
Eu os saúdo em Amor e Luz

Cada pessoa tem um papel único na ajuda à humanidade e ao planeta durante estes tempos de ascensão e mudança. Você pode ser alguém em uma posição pública, ou você pode ser alguém que trabalha nos bastidores. Não importa sua posição ou seu cargo na vida, o modo como você se conduz pode contribuir para a harmonia global e para o bem-estar de todos em seu planeta.

Viver e agir com Amor por todos é da maior importância durante estes tempos de tumultos. Há muitos que sofrem com grandes perdas em seus arredores físicos e vivenciam a passagem de seus entes queridos. Há outros que sentem desespero em relação a outras circunstâncias da vida.

A humanidade está procurando por alguma coisa que alivie as dores e as perdas que ela está sentindo. Vocês podem cumprir um grande papel na ajuda à humanidade e ao planeta sendo um exemplo vivo de Amor.

Quando seus pensamentos e ações provêm de um espaço de desejo pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos, vocês estão agindo a partir de um espaço de Amor. Vocês são o Amor em ação.

O Amor é uma qualidade que pode ajudar a transformar muitas situações. É uma qualidade que é a base das transformações alquímicas que são usadas para o aperfeiçoamento de toda a humanidade. Em sua essência, o Amor é uma vibração, uma frequência, uma onda de Luz. Ele é muito mais do que uma emoção.

Ele é uma qualidade com a qual a humanidade pode ascender a níveis mais e mais altos, pois ele é abrangente. Ele é uma vibração que é encontrada na Centelha Divina no Centro do Coração Sagrado. É uma vibração pura - uma que é isenta de contaminação ou interferência de influências externas, pois ele provém e é parte do Grande Criador Supremo.

Quando vocês se sintonizam com o seu Centro do Coração Sagrado, vocês magnetizam todo o seu Ser com a vibração do Amor. Isto aciona um processo alquímico, no qual as células do corpo vibram na frequência do Amor. Elas ficam saturadas com a Luz do Amor conforme elas começam a ressoar em harmonia com o Tudo Que É. Isto aciona uma elevação ou ascensão para níveis cada vez mais altos.

Emoções de vibração inferior desaparecem porque elas não estão em ressonância com a faixa mais alta de frequência. Coisas de frequência superior começam a se manifestar porque elas estão numa vibração similar à sua nova frequência mais alta.

Quanto mais vocês se focalizam nesta frequência e permitem que sua essência e seu Ser fluam com esta energia superior, mais vocês se sentirão em harmonia com o Tudo que É. Vocês naturalmente se elevam a níveis cada vez mais altos.

É acompanhar o fluxo ascendente.

É deixar ir a resistência e permitir que sua energia se sintonize com a frequência do Amor.

Quando vocês se sintonizam com a vibração e a frequência do Amor, vocês estão em harmonia com a ordem natural e o ritmo do Universo. Há um zumbido ou freqüência que é a Luz em movimento. É uma rendição do olhar as coisas de somente um ponto de vista e então pedir pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos.

Amados, o poder de sintonização com o Amor é realmente transformador além de sua imaginação. Ele pode suavizar o mais duro coração, trazer conforto aos que estão sob pressão, e proporcionar compaixão e compreensão nos tempos de mudança.

Há muitos em seu mundo que têm fome e sede deste tipo de Amor e compreensão. É ele que alimenta a alma. As necessidades externas de alimento, vestimenta e abrigo podem estar supridas, mas muitos ainda querem ser alimentados com a energia do Amor real.

Este tipo de Amor não pede nada de volta, e sim, é dado gratuitamente sem expectativa de qualquer retorno. Ele é simplesmente uma vibração e uma energia que é compartilhada a partir de seu Centro do Coração Sagrado, porque vocês irradiam-na o tempo todo.

Eis o que vocês são no seu coração. Vocês são uma Centelha Divina do Grande Criador Supremo, e vocês se focalizam no Amor e o irradiam naturalmente, pois é isto que vocês são.

Vocês podem dar alguns passos simples, porém poderosos, para amplificar sua capacidade de portar mais da vibração do Amor. Comecem por se focalizar no seu Centro do Coração Sagrado. Focalizem-se no Amor, e sintam-no crescer em profundidade e extensão.

Conforme sua focalização se aprofunda, vocês podem se encontrar mais relaxados e ficando mais calmos. Isto lhes permite deixar ir aquelas coisas que os bloqueiam na percepção e sintonização com a vibração do Amor. Quanto mais vocês se focalizam na vibração do Amor, mais forte ela será e mais ela se expandirá.

Vocês podem querer se sintonizar com esta vibração várias vezes por dia. Isto ajudará a manter a energia do Amor e fortificar as mudanças positivas que estão ocorrendo a nível celular.

Conforme sua vibração de Amor aumenta e sua frequência se eleva para níveis superiores, há a exteriorização. Outros que estão ao seu redor se beneficiam com sua energia já que as células deles começam a se sintonizar com sua vibração aumentada. Vocês se tornam um radiante farol de Amor, paz, harmonia e esperança para aqueles que estão ao seu redor.

Amados, o mundo tem grande necessidade da sua vibração Amorosa. Quanto mais vocês aumentam seu Amor e o irradiam, mais vocês podem receber. Nós os honramos e os abençoamos por realizarem este magnífico serviço por toda a humanidade, a Terra, o Universo e o Omniverso.

Vocês são realmente o Amor em ação.

Nós os banhamos com muitas bênçãos de Amor e gratidão.

EU SOU o Arcanjo Zadkiel


_______________________________________

Todos os direitos reservados
Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com
Você pode copiar e compartilhar gratuitamente.
Por favor, copie a mensagem na íntegra e credite
Arcanjo Zadkiel como transmitido através
de Linda M. Robinson
www.PersonalPathwaysOfLigght.com
Fonte: http://lightworkers.org
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br  
http://blogsintese.blogspot.com/  
http://stelalecocq.blogspot.com/  
Respeite os Créditos
______________________________________________

LUZ!
STELA

domingo, 8 de maio de 2011

ACOMPANHAR O FLUXO DA VIDA


ACOMPANHAR O FLUXO DA VIDA
Mensagem de Aurora
por Karen Downing
08 de maio de 2011



Por tanto tempo a humanidade tem se esforçado, trabalhado, tentado, andado no que parece ser areia movediça. Começando neste mês, haverá uma mudança bem-vinda conforme muitas almas começarem a entrar no próximo nível de seu plano de vida.

Claro que houve muito trabalho para chegar a este ponto e haverá ainda alguns baques e aprendizados pelo caminho. Entretanto, este tempo sinalizará novas sincronicidades e sensações de ser empurrado para a direção certa por alguma força invisível linda e poderosa.

Aqueles que estão prontos para assumir seu papel mais público começarão a assumi-lo e as coisas parecerão se alinhar como elas nunca se alinharam.

É especialmente importante durante este tempo ouvir e confiar em sua intuição.

É por isso que tantas almas têm eliminado a dúvida, a preocupação e a ansiedade, todas as coisas relacionadas a não confiança em si mesmo e/ou no Espírito.

Para avançar, torna-se essencial que cada alma aprenda a confiar nas mensagens intuitivas que recebe. Sem essa confiança incondicional, vocês podem criar uma resistência inconsciente às suas próprias metas.

Imaginem essa resistência como um elástico gigantesco; se ele não for removido, ele pode fazê-los voltar para trás, para o passado ou para o pensamento que não mais serve ao seu bem maior.

Quaisquer pedaços remanescentes desta energia de dúvida emergirão este mês para serem liberados. Uma vez liberados, vocês estarão livres para seguirem em frente, acompanhados pela linda energia nova que está chegando todos os dias.

Como normalmente se diz: "Peçam e receberão"

Se vocês sempre sentem que não sabem o que vem a seguir, ou têm dificuldade com este estado de absoluta confiança, simplesmente peçam-nos um sinal ou indicação e nós lhes proporcionaremos a resposta que vocês precisam.

Todas as respostas estão ao seu redor e em como vocês se sentem.

Quando vocês começam a sentir que estão se afastando emocional ou vibratoriamente de uma pessoa ou local, isto se dá porque vocês estão sendo preparados para mudarem para a próxima oportunidade.

Vocês também precisam se lembrar de que as oportunidades são aquilo que vocês as transformam e se vocês ouvirem às vozes da dúvida e da resistência, então isto pode alterar algumas das escolhas que vocês fazem.

Isto não significa que a oportunidade irá embora, mas ela pode ser alterada de alguma forma, ou vocês podem precisar aprender mais sobre confiança e paciência e aguardar que essa oportunidade retorne.

Atenção no que se passa ao seu redor:

Quais mensagens vocês ouviram na loja hoje?
Quais outdoors vocês viram no caminho para casa?
Um estranho lhes disse que é hora de se retirar?
Vocês viram um furgão rodando num local incomum?

Estes são sinais do Universo e eles estão aí para ajudá-los a responder suas perguntas sobre o que vem a seguir. É como uma mão gentil lhes apontado o caminho conforme seu caminho se revela para vocês.

Imaginem o seu caminho de vida como um quarto cheio de dominós. Assim que vocês estiverem prontos, abram a porta desse quarto e pim... pim... pim... os dominós caem um por um, cada um deles engatilhando as oportunidades e as possibilidades seguintes.

Em breve, cada dominó começa a entrar no lugar sem vocês saberem como nem por quê. Sim, leva um tempo para esses dominós se ajeitarem e posicionarem na posição correta para o seu sucesso; mas agora é hora de sentarem-se e deixarem-nos entrar no lugar e simplesmente acompanhar o fluxo da vida.

Amor,
Aurora

______________________________________

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br  
http://stelalecocq.blogspot.com/  
_____________________________________

LUZ!
STELA