sábado, 23 de julho de 2011

BASHAR - SINTONIA COM O EU VERDADEIRO E O MANTRA DA PAZ


SINTONIA COM O EU VERDADEIRO
E O MANTRA DA PAZ
Por Bashar




VIDEO: Bashar - Sintonia com o Eu Verdadeiro

"Bashar é um Ser multi-dimensional que fala por meio do canal Darryl Anka daquilo que percebemos como o futuro.

Bashar explora uma vasta gama de assuntos com grande perspicácia, humor e uma profunda compreensão de como a criação da realidade ocorre.

Nada, nenhuma situação ou circunstancia, na verdade é baseada em algum significado...

É NEUTRA!!!

Separado de qualquer significado mas o significado QUE VOCÊ DÁ automaticamente, inconsciente ou conscientemente  o significado que você ATRIBUI em cada uma dessas neutras circunstancias é exatamente o que determina o efeito (percepção) que você terá dessa circunstancia."


LINK YOUTUBE

( Para ativar a legenda, na barra do video clique em CC )


VIDEO: Bashar - Mantra:

"CIRCUNSTÂNCIAS NÃO IMPORTAM.
 APENAS MEU ESTADO DE ESPÍRITO IMPORTA!"


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FIQUE AMIGO DO SEU SABOTADOR INTERNO


FIQUE AMIGO DO SEU
SABOTADOR INTERNO
Por Patrícia Gebrim





A vida, como você bem sabe, por melhor ou mais equilibrada que seja, sempre nos brinda com momentos de desafio. Momentos em que a paisagem ao nosso redor não é tão bonita, o clima não é tão ameno... bem... acho que você pode imaginar do que estou falando!

Mas hoje eu quero dizer a você, leitor, que como se não bastasse termos que lidar com esses desafios externos, temos ainda que lidar com um outro desafio, talvez não tão evidente, um desafio que vem de dentro de nós, e que muitas vezes se esconde em nossas profundezas de maneira tão disfarçada que mal o reconhecemos. Estou falando do sabotador interno.

Talvez você nunca tenha ouvido falar em algo assim, talvez até pareça maluco isso de que estamos falando.

Como assim?

“SABOTADOR INTERNO???”

Para ajudar você a entender isso, sugiro que você pense em quantas vezes na vida você quis algo, conscientemente, mas sem perceber acabou fazendo algo que ia exatamente contra aquilo que queria. Pensou?

Ok... vou dar alguns exemplos:

Pense naquelas vezes em que, apesar de saber que está acima do peso e querer recuperar sua saúde emagrecendo uns quilos, você atacou o prato de batatas fritas ou o bolo de chocolate.

Pense nas vezes em que você queria conquistar um emprego, mas na entrevista ficou simplesmente mudo e não conseguiu mostrar nem 20% da sua capacidade.

Pense nas vezes em que você tentou se controlar, mas acabou tendo uma explosão de raiva no lugar e no momento inadequado.

O que quero dizer é que existem muitas partes de nós mesmos.
E que nem sempre elas estão em acordo.

E que uma dessas partes, o sabotador interno, definitivamente não está ao nosso lado. Ele se esconde, nos engana e, sempre que pode, tira o tapete de nossos pés.

Esse sabotador existe porque ainda temos muitas crenças distorcidas, que trazemos de nossa infância. Essas crenças foram construídas a partir da maneira como, lá atrás, achamos que funcionava o mundo ao nosso redor.(*)

(*) Nota Stela - "Maravilha..." - vc pode estar pensando...
"E agora? Como faço para ficar livre disso?.."

De novo: HOPONOPONO NELE!! Saiba mais AQUI

Quando crianças, muitas vezes acabamos acreditando que não merecíamos ser amados, valorizados, reconhecidos... e por aí vai.

Nos sentimos tantas vezes “maus”, nos sentimos tantas vezes “falhos”, “errados”, “imperfeitos”... que uma parte de nós acabou achando que não merecemos agora receber o que a vida tem de belo e bom.

Essa parte acredita que merecemos sofrer e, gentilmente, nos ajuda a ir nessa direção, estragando nossos planos mais belos, pisando sobre nosso amor e rindo de nossas tentativas de crescimento.

O que ele quer de mim afinal?

Acredite ou não, ele é seu servo. Esse sabotador serve você fazendo com que as suas crenças se tornem reais. Mais ou menos assim...

(Você pensando): “Que droga, eu não consigo acertar nunca... nada dá certo para mim!”

(O Sabotador"): “ Ok, meu amo e senhor ... assim seja!”- e faz você ir para a sua prova e simplesmente esquecer tudo, tudinho. Ele é tão bom que torna sua mente um grande e silencioso... branco!

(Você, que foi muito mal na prova): “Está vendo... eu não dou certo mesmo!”

(Ele, com um sorriso...): “Missão cumprida!”

Ele existe, E FOI VOCÊ QUEM O CRIOU!!!!

Logo, não adianta querer matá-lo, ou expulsá-lo... ele é parte de você, lembra? (*)

(*) Nota Stela: Leia tambem a mensagem "ABRACE SUA SOMBRA"

Logo, se em sua vida estiverem acontecendo muitos atos de autosabotagem, você precisa rever suas crenças a seu próprio respeito. Precisa fazer um trabalho de autoconhecimento, jogar fora aquilo em que já não acredita mais, construir uma nova visão a seu próprio respeito.

Precisa aprender a ver a si próprio como uma pessoa merecedora de todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. (*)

(*) Nota Stela: Veja em "Dicas", do Blog, o Tratamento de Merecimento.

Precisa confiar mais em você mesmo, na sua capacidade de criar uma vida mais harmoniosa.

Nós somos os criadores de nossa vida. Podemos criar nossa vida a partir da luz clara da nossa consciência; ou podemos criar a nossa vida a partir dos atos inconscientes desse sabotador interno.

E quando é assim que acontece, quando criamos inconscientemente, acabamos achando que não fomos nós que fizemos aquilo, acabamos tendo a tendência de nos sentir vítimas da vida ou de alguém.

É preciso mudar, libertar-se.
A hora é AGORA!

Pegue uma lanterna, proteja-se com o manto da Verdade e embarque nessa busca sagrada pelo seu sabotador. Ele mora nas suas profundezas. E quando o encontrar, batam um longo papo. Conte a ele a nova pessoa que você é agora e dê a ele outra função em sua vida.

Vai ser um alívio... para ele e para você!


_____________________________

Patrícia Gebrim
www.viaestelar.com.br
http://www.stum.com
Mensagem enviada por Maria Afonso
_____________________________


VIDEO: Abraham - Fluindo com a Correnteza

"...quando vira-se corretamente à favor da corrente, indo com o fluxo daquilo que é a sua herança natural, todas as coisas boas fluirão para você"


LINK YOUTUBE

(Video enviado por Thais Marzagão)

LUZ!
STELA

PARE DE CARREGAR A MALA DOS OUTROS!


PARE DE CARREGAR
A MALA DOS OUTROS!
Por Marlene Damico Lamarco





Você acredita que carrega malas alheias?
Vamos fazer um exercício?

Como você reage quando seu filho não quer fazer a lição? Ou quando alguém não consegue arrumar a própria mala para a viagem de férias, perde a hora do trabalho com frequência, gasta mais do que ganha… e muitas coisinhas mais que vão fazendo você correr em desvario para tapar buracos que não criou e evitar problemas que não afetam sua vida diretamente?

Não afetam a sua vida, mas afetam a vida de pessoas queridas, então, você sai correndo e pega todas as malas que estão jogadas pelo caminho e as coloca no lombo (lombo aqui cai muito bem, fala a verdade) e a sua mala, que é a única que você tem a obrigação de carregar, fica lá, num canto qualquer da estação.

Repetindo, a sua mala, que é a única que você tem obrigação de carregar, fica lá jogada na estação!

Temos uma jornada e um propósito aqui neste planeta e quando perdemos o foco, passamos a executar os propósitos alheios.

A estrada é longa e o caminho muitas vezes nos esgota, pois o peso da carga que nós nos atribuímos não é proporcional à nossa capacidade, à nossa resistência e o esgotamento aparece de repente.

Esse é o primeiro toque que a vida nos dá, pois, quando o investimento não é proporcional ao retorno, ou seja, quando damos muito mais do que recebemos na vida, nos relacionamentos humanos ou profissionais, é porque certamente estamos carregando pesos desnecessários e inúteis.

Quando olhamos para um novo dia como se ele fosse mais um objetivo a cumprir, chegou a hora de parar para rever o que estamos fazendo com o nosso precioso tempo. O peso e o cansaço nos tornam insensíveis à beleza da vida e acabamos racionalizando o que deveria ser sacralizado.

É o peso da mala que nos deixa assim empedernido.

Quanto ela pesa?

Quanto sofrimento carregamos inutilmente, mágoa, preocupação, controle, ansiedade, excesso de zelo, tudo o que exaure a nossa energia vital.

E o medo, o que ele faz com a gente e quanta coisa ele cria que muitas vezes só existe dentro da nossa cabeça?

Sabe que às vezes temos tanto medo de olhar para a própria vida que preferimos tomar conta da vida dos filhos, do marido, do pai, da mãe… e a nossa mala fica na estação…

O momento é esse, vamos identificar essa bagagem: ela é sua? Ótimo, então é hora de começar uma grande limpeza para jogar fora o lixo que não interessa e caminhar mais leve.

Agora, se o excesso de peso que você carrega vem de cargas alheias, chegou a hora de corajosamente devolvê-las aos interessados.

Não se intimide, tampouco fique com a consciência pesada por achar que a pessoa vai sucumbir ao fardo excessivo. Ao contrário, nesse momento você estará dando a ela a oportunidade de aprender a carregar a própria mala.

A vida assim compartilhada fica muito mais suave, pois os relacionamentos com bases mais justas e equânimes acabam se tornando mais amorosos, sem cobranças e a liberdade abre um grande espaço para a cumplicidade e o afeto.

Onde está a sua mala?


______________________________

Fonte: Blog Meu Melhor Modo de Ser
______________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

HILARION - MENSAGENS SEMANAIS


MENSAGENS SEMANAIS
Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
de 17 a 24 de julho de 2011




O trabalho continua e o que é requerido de cada um é que persistam em suas disciplinas diárias e sustentem o seu foco.

Têm havido muitas energias erráticas atuando que fazem com que os seus caminhos possam lhes parecer muito mais duros para serem mantidos e isso irá requerer de cada um de vocês, um foco firme nos dias, semanas e meses a seguir.

Expressem e afirmem em sua intenção diária:

"Minha intenção é me alinhar com a Vontade do Criador e com o Plano Divino para a Terra e com todos sobre Ela."

Isso irá definir o foco para o seu dia e se for acompanhado por suas orações, decretos e afirmações e outros métodos que vocês usarem para elevarem o seu coeficiente de Luz ou no mínimo para mantê-lo.

Existe um grande caos aparente acontecendo nesses tempos e será difícil para vocês manterem e sustentarem o foco. É muito IMPORTANTE que vocês persistam em sustentar a sua Luz e enviar essa Luz para o coração cristalino da Mãe Terra e irradiando-a para fora através de seu próprio Ser.

O seu papel como transdutores das Energias Cósmicas continua ser um componente crucial do Plano Divino sobre a Terra e para Todos sobre Ela.

A Luz em sua área do Mundo ajuda a elevar o Planeta inteiro e a todos habitantes sobre Ela. Como os Trabalhadores da Luz, precisam continuar a ir contra as atuais investidas que forem menores que as energias da Luz, a fim de manterem a estabilidade de seu Mundo.

Cada um de vocês tem experiência suficiente nessa tarefa, e vocês continuam a ser uma força de valor inestimável nessa força tarefa trabalhando em harmonia com os Reinos Superiores como sendo as bravas e corajosas forças ancoradoras.

Vocês são muito mais poderosos do que vocês pensam ser, Queridos, acreditem em si mesmos, persistam e continuem a persistir!

Nós lembramos-lhe, novamente, que o aumento da intensidade e frequência que está permeando a sua atmosfera de forma incessante, sem fim irá continuar a ocorrer sem decréscimo. É melhor ser consistente em suas disciplinas e fazendo-as diariamente de modo alegre e prazeroso.

Cada um de vocês sabe quando uma maior intensificação de suas atividades da Luz é necessária, à medida que os eventos acontecem sobre o seu Planeta.

Verdadeiramente esse é um tempo notável que está sendo observado de modo muito próximo de modo sutil por milhões dos membros da Família Galáctica e Cósmica e cada esforço seu é notado e aplaudido.

Vocês têm a Família do Cosmo de Luz inteira dando-lhes vivas, vocês que são as pessoas ancoradas avante e para cima. O caminho mais adiante que se segue irá ser mostrado à medida que vocês se alinharem diariamente com o Plano Divino e fizerem a sua energia ser contada.

Liberem tudo aquilo que possa usurpar a sua energia, aquelas que estão em caminhos que não estão alinhados com a sua visão Superior de si mesmo e pratiquem alquimia sobre si próprios pois, à medida que fazem isso, criam as mudanças positivas que desejam ver que sejam manifestadas sobre o seu Mundo.

Aprendam a viver as suas vidas com simplicidade intensa e profunda de Ser, saboreando a sua vontade de viver e sua singularidade como o Ser Cósmico criativo de amor retornando ao Todo no Deus Pai/Mãe.

O seu próximo passo é explorar a sua original e exclusiva contribuição ao Plano Divino e de como você pode doar isso para o Mundo através de seu Eu plenamente realizado, integrado e unificado.

Lembrem-se, Queridos, que vocês nunca caminham sozinhos e de que existe uma Legião de Luz que anda com vocês.

Brilhem!

Até a semana que vem,

EU Sou Hilarion


___________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando o autor e
o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner
Mensagem publicada por MI ANRIM
em http://anjodeluz.ning.com
______________________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

LIDANDO COM A NEGATIVIDADE


LIDANDO COM A NEGATIVIDADE
PARTE 1

Por Brahma Kumaris
sao.paulo@br.bkwsu.org


Por Sister Jayanti



Neste mundo há tantas perguntas sobre nosso futuro, o meio ambiente e a população, a situação política e financeira, a distribuição de recursos... Só é preciso pegar um jornal para perceber que o mundo está numa situação terrível. É fácil se tornar negativo.

Se quero me tornar negativo, posso encontrar 1.001 razões para ser. Se permito que todos esses fatores me influenciem, então sim, é como se 1.000 armas fossem apontadas para a minha cabeça, de modo que eu me sinta extremamente negativo.

Outro fator são as pessoas pelas quais estou rodeado; é muito fácil ser influenciado por sua negatividade.

Posso ser influenciado pelas pessoas com as quais trabalho e, às vezes, a negatividade delas me ataca, de modo que se torna difícil manter meu equilíbrio, leveza e felicidade por causa de suas reações e respostas negativas para tudo, ou por minha resposta negativa a elas. Posso não gostar da forma como falam comigo ou olham para mim, assim, há um crescimento gradual de sentimentos de ser pressionado por todos os lados.

Como posso escapar?

Mesmo se eu escapasse, haveria outra percepção profunda - que o problema na verdade não está no mundo lá fora ou nas pessoas que estão comigo. Se eu passo poucos momentos em uma reflexão honesta, percebo que o que quer que esteja acontecendo dentro de mim é a raiz da minha negatividade.

Isso provavelmente não trará satisfação ou leveza, e pode até mesmo causar sentimentos de depressão ou peso, porque significa que percebi que a negatividade está vindo de dentro.

E como eu lido com isso?

Antes de tudo, posso tentar compreender, e, ao compreender e perceber, terei atravessado um longo caminho para ser capaz de consertar as coisas.

Compreendo que o período da história pelo qual a civilização passa agora é particularmente escuro. Porém, não vai ser para sempre. A condição do mundo é horrível, mas mudará. Depois da escuridão, a luz virá; a noite se torna dia.

Isso acontecerá na passagem do tempo; eu não posso forçar o dia a vir, eu não posso forçar o passo, de modo que eu aprendo a ser um observador desapegado. Posso fazer parte dos movimentos que trarão o dia e não permitir que coisas afetem o meu próprio estado interno de consciência.

Isso requer um pouco de experiência.

Posso traçar uma analogia aqui: um ator desempenha um papel no palco e está totalmente envolvido em tudo o que está acontecendo. Alguém que está na platéia é consciente de tudo o que está acontecendo no palco também, mas existe uma diferença no estado de consciência.

Eu tenho que aprender a ser ambos nesse jogo da vida. Tenho que ser um ator e um observador. Tenho que ser capaz de dar passagem e olhar para as coisas a uma certa distância. Isso trará fé e confiança ao fato de que a escuridão da noite passará e a luz do dia virá.

E sobre a negatividade das outras pessoas?

Sei que se sou afetado pela negatividade das outras pessoas, estarei conectado em um ciclo de ações, reações e respostas às quais não tenho controle. Mas se eu vê-las, ouvi-las, respeitá-las como seres humanos e indivíduos, e entender seus pontos de vista, não me permitirei ser movido de minha posição interna de estabilidade.



LIDANDO COM A NEGATIVIDADE
PARTE 2
Por Brahma Kumaris
sao.paulo@br.bkwsu.org



Se eu puder me certificar de que permaneço mestre de mim mesmo, a negatividade deles fluirá sobre e acima de mim e não me influenciará.

Posso perguntar a mim mesmo o que eu quero e então me mover nessa direção para alcançar a meta. Posso desenvolver a arte do desapego, sendo amigos e ainda assim não permitindo que me toquem.

Posso traçar uma outra analogia aqui: pensem na imagem de uma flor-de-lótus. Ela encontra-se em uma água suja e estagnada, mas a lótus tem uma substância cerosa em suas pétalas e nada pode tocar na superfície, a sujeira escorre. Posso criar essa camada de proteção de modo que minha pureza e estabilidade internas permaneçam não afetadas por influências de fora.

Somente assim posso ser verdadeiro comigo mesmo. De outra forma, torno-me uma marionete das circunstâncias e situações que os outros criaram e não serei mais um mestre dos meus próprios sentimentos e destino.

Aprendo a ter essa proteção através da experiência do desapego e na consciência de Deus e isso trará uma chuva de bênçãos influenciando a mim e aos outros à minha volta.

Será que existe um ser humano criando uma sombra sobre você?

Algumas vezes eu me encontro numa situação com a qual estou reagindo contra alguém, e então, se torna mais e mais difícil e irritante lidar com aquela pessoa. Estou criando uma enorme carga para mim mesmo, a qual tornará mais difícil viver comigo mesmo, assim como com a pessoa.

Se quero criar um ambiente de paz e amor em volta de mim, minha resposta de negatividade a alguém torna-se extremamente desconfortável para mim.

Devo tentar não permitir que esse aumento de negatividade aconteça. Se isso já aconteceu, deixe-me analisar todo o processo, e verei que é uma forma sutil de ego por pensar que a forma como eu agradeço, as coisas que eu faço e o meu entendimento são todos corretos, e da outra pessoa são errados.

Então, estou constantemente criticando – isso significará um aumento dessa negatividade. Percebam o que vem do próprio ego e aprendam humildade e respeito, aceitem o valor dos indivíduos e reconheçam a bondade neles.

Todos têm valores, eu apenas tenho que ter uma visão correta e ser capaz de ver isso. Quando começar a apreciar seus valores, perceberei que a negatividade é minha. Sim, eles fazem as coisas de uma forma diferente de mim, mas há variedade, então, que eu as aprecie.

Não posso mudá-los ou controlá-los; o que posso fazer é mudar minha atitude e minhas respostas. Se eu continuar a ter a visão de amor e respeito por eles, sei que através disso existe uma possibilidade muito boa de influenciá-los e ajudá-los em seus processos de mudança.

Se eu reajo contra eles, não serei capaz de influenciá-los no futuro, porque minhas reações criarão uma barreira entre nós, tornando a comunicação muito difícil. Se mudo minha atitude de uma forma sincera – não a partir de diplomacia ou cortesia artificial, mas ao ver seu eterno estado divino original – então, com respeito sincero, um bom nível de comunicação surgirá e, talvez, no momento certo, nós possamos conversar sobre coisas e uma mudança pode acontecer.

Porém, eu não devo permitir que esse crescimento de negatividade destrua a comunicação com eles; senão, crescerão paredes de tal forma que será difícil resolver mais tarde.

Talvez, a coisa mais difícil para mim seja, em termos da negatividade, o que sinto sobre mim mesmo. Eu vejo minhas fraquezas, vejo as dificuldades que criei, vejo os débitos emocionais que acumulei e me pergunto como, ainda assim, é possível lidar com tudo isso.

Se perco a esperança, as coisas se tornarão difíceis. Portanto, não permito que o ciclo de negatividade venha a mim, não perco amor por mim mesmo ou, de outro modo, pensamentos negativos me empurrarão mais e mais para baixo.

Assim que vejo que há a possibilidade desse ciclo de negatividade começar, eu me asseguro de cortá-lo naquele momento, porque ciclos são poderosos; um pensamento fraco e outro e outro e eu sou enganado. Se não posso parar isso antes do começo, isso me atrapalha.

Em primeiro lugar, devo ver a causa e o que é preciso ser feito, e olhar o futuro de modo que eu possa impedir que as coisas aconteçam; então, tomo precauções para que isso não aconteça novamente.

Quando reconheço a mim mesmo como uma alma eterna, altero minha visão de mim mesmo completamente. Volto a perceber a minha própria forma original e sinto o ser divino que verdadeiramente sou, e então, a esperança retorna.

Vindo da consciência dessa experiência de minha própria imortalidade, de “eu” a alma, sou capaz de mudar minha visão completamente. Sei que, nessa consciência de ser um filho de Deus, tenho dentro de mim a capacidade para a pureza, a paz e o amor.

Se permito que essas qualidades emerjam e passo alguns minutos em silêncio a cada dia, apenas deixando minha mente se tornar desapegada de todas as outras coisas que normalmente ela carregaria, então posso dar valor a quem eu verdadeiramente sou.

À medida que esse estágio cresce, a influência disso permanece mais longa a cada dia. À medida que desenvolvo essa consciência de auto-respeito e auto-estima e me movo para fora do ciclo de negatividade que me empurrava para baixo, eu me asseguro que minha visão, palavras e ações mostrem essa estima.

Expressando valor e respeito pelos outros, recebo deles a mesma resposta de volta.

No momento em que perco a estima, procuro suporte e confirmação no mundo externo e, normalmente, se estou procurando alguma coisa, esta é negada.

Somente nesse estado, em que gero meu próprio auto-respeito, posso ganhar o respeito dos outros. Esse é o meio através do qual posso mudar minha própria imagem negativa sobre mim mesmo.

Quando aprendo a remover a negatividade, sou atraído pela beleza que a positividade pode trazer e, por desenvolver um gosto por isso, aprendo a aceitar a positividade e rejeitar a negatividade. Eu, portanto, causo um grande impacto na atmosfera ao meu redor e nas pessoas que estão comigo.

Mesmo que um só indivíduo esteja nesta consciência de tornar as coisas positivas, de aprender a tratar as coisas num modo positivo, isso faz uma grande diferença.

O peso do mundo existe por causa do acúmulo de todos os nossos pensamentos e ações negativas e o único meio de podermos transformar e reformar isso é através do poder da positividade. Isso nos permite trazer mudanças, em primeiro lugar, em nosso meio ambiente, local de trabalho, família e em casa, o que inevitavelmente atingirá o exterior e mudará a sociedade.

No estado de falta de esperança e perda de coragem, as forças da escuridão crescem de forma mais pesada e mais forte.

Se me torno consciente de que sou um filho de Deus, um ser de luz, um instrumento de luz, e deixo que a luz da consciência, sabedoria e verdade me transformem, então, posso me tornar um instrumento que traz luz para o mundo à minha volta.

No estado de negatividade, há muito medo e ignorância. Se consigo compreender isso, então, o medo é reduzido e gradualmente eliminado, e haverá uma grande compreensão das razões para o estado de negatividade do mundo e das minhas conexões cármicas com os outros indivíduos.

Ao compreender todas essas coisas, a luz entrará na paisagem, a escuridão será removida e eu saberei o que fazer e como fazer. Tenho que trazer luz para o mundo, e desse modo, a escuridão não será capaz de influenciar a mim e eu serei capaz de ajudar a remover a escuridão dos outros.


___________________________________________

Por Brahma Kumaris
sao.paulo@br.bkwsu.org  
A Brahma Kumaris é uma organização não-governamental,
sem fins lucrativos, criada na Índia em 1936.
Com 8000 escolas em 110 países, há 28 anos oferece
cursos de meditação no Brasil. Através da compreensão
e aplicação de valores espirituais, proporciona
melhoria da qualidade de vida pessoal, familiar e social.
E-mail: sao.paulo@br.bkwsu.org
Fonte: Somos Todos Um
__________________________________________

LUZ!
STELA

 

terça-feira, 19 de julho de 2011

SUPORTE CÓSMICO - TÉCNICAS DE ALINHAMENTO


SUPORTE CÓSMICO
TÉCNICAS DE ALINHAMENTO
Vivian A. Weyrich
Blog Universo em Você


(Nota Stela: senti que este texto complementa o anterior...)




“Tomé, Tu acreditas porque vês”.
Bem aventurados aqueles que acreditam sem ver!”

[JC]


“No início, a confiança é um sentimento;
em seu florescimento final, é um estado de ser”

[OSHO]



Muitas vezes, a sua fé será açoitada, porém, cedo ou tarde, toda a atividade cumpre o seu curso. Seus pensamentos geram emoções e esse atrito é gerador de pérolas ou pedras. Provoque-se!

Você é do tamanho do seu desejo, indo além: o desejo é do tamanho da sua entrega.

Você lança uma intenção ao universo e essa intenção lhe devolve o caminho a ser percorrido até ela. É como se o universo chovesse sobre a sua vibração para que você venha beber do lago da realização.

Enquanto estiver chovendo, a intenção estará lhe devolvendo mais energia para a fabricação de um resultado. O resultado almejado exige uma entrega de 100% no cultivar de nossas emoções e pensamentos para que o desejo nos devolva um comportamento interior no mesmo nível vibracional.

Tudo no universo está interligado por uma cadeia energética. Quando escrevo, a primeira frase puxa todas as outras. Quando você pensa, a primeira fagulha energética do seu pensamento puxa outra fagulha... O poder emocional aliado ao pensamento carrega fagulhas gigantescas. Você não vê o esplendor dessa luz, porque o essencial é invisível, mas ela está cumprirá o curso poderoso de realização.

Isso tudo é a base que vai criar um condicionamento em sua consciência.

Ninguém sente/pensa de maneira igual, portanto, ninguém emite uma frequência mental e emocional equivalente. Esta individualidade permite que você experimente um destino único, orquestrado através dos seus escanteios íntimos.

A reposta da vida é sempre de acordo com o que você está formulando em seu interior, não pode ser diferente. Neste sentido o universo é resoluto, pois não há como mudar o resultado se o centro gerador está partindo de um único princípio energético. O pensamento é o gerador de emoção e esta, por sua vez, transporta partículas magnéticas para serem amalgamadas à matéria.

De onde vem o evento ou a sincronicidade que me une a ele? Vem do constante fluxo de nossos pensamentos como transportadores da matéria. Incrível, porque este convite faz com que nos movamos rumo ao nosso poderoso campo interior, ignorando a linguagem externa como se ela fosse menos apaixonante do que o formular da nossa própria linguagem interior.

A paixão com que nos entregamos a essa fabricação sempre trará recompensas na medida de cada entrega.

Prepare o seu suporte cósmico:

Pegue um saco/sacola, caixa ou qualquer recipiente para que você possa embaralhar e sortear suas afirmações. Escreva cada uma delas num papel, depois recorte-as separadamente e dobre-as para que sejam embaralhadas dentro do suporte.

Todos os dias, você escolherá uma afirmação que será a lei máxima do seu dia.

Ou seja, a afirmação sorteada vai permanecer em seus pensamentos e você reservará algum tempo para estar entregue a essa energia deixando a emoção fluir por entre as palavras.

O universo prefere que as afirmações sejam criadas através das suas necessidades emocionais. Contudo, vou colocar uma série abaixo para que sirvam de inspiração, ou para que se juntem às suas. Escolha e Mande ver!


Uma chuva de riquezas infinitas cai sobre mim!

Eu Sou vitorioso(a), o Deus em mim é esplendoroso!

Eu Sou grato pelas maravilhas em minha vida!

Tudo o que eu vivo é perfeito e maravilhoso!

Eu Sou bem sucedido e bem aventurado!

O universo derrama sobre mim a mais sublime das felicidades!

Eu Sou radiante, curado e bem aventurado!

Eu Sou a mulher mais feliz do universo!

Eu Sou o homem mais feliz do universo!

Cada estrela do céu derrama sorte e amor sobre mim!

Minha consciência é expandida e divina!

Eu Sou abençoado e feliz!

Eu vivo em um mar de afortunada prosperidade!

Tudo o que eu faço é bem sucedido, minha vida é fantástica!

Eu estou desfrutando das maravilhas da vida, que sorte a minha!

Eu Sou recompensado e radiante!

Chove bençãos de fartura e riqueza sobre mim!

Eu vivo o amor mais deslumbrante do mundo!

Eu tenho o melhor companheiro (a) do mundo!

Eu vivo a excelência no amor, meu amor é precioso!

Eu Sou a Perfeição de Deus, eu vivo na Perfeição de Deus!

Eu sorvo do deleite das melhores recompensas do mundo!

Tudo o que eu vivo é espetacular! (*)

(*) OU... Maravilhoso, Generoso, Copioso, Glorioso, Fabuloso, Poderoso, Esplendoroso, Dadivoso, Jubiloso, Amoroso, Milagroso, Luminoso, Deleitoso, Grandioso, Luxuoso, Sensacional, Magnífico, Deslumbrante, Perfeito, Fantástico, Sublime, Apaixonante, Radiante, Cativante, Envolvente, Curado, Saudável, Erguido, Forte, Transcendente, Rico, Afortunado, Belo...........


POSIÇÃO CORPORAL:


Quando você estiver movendo suas afirmações, o corpo pedirá um alinhamento com o foco de luz do universo. Por isso, a posição ao lado é muito poderosa e mantém o seu contato direto com o manancial criativo e abundante do universo. É a sua forma de garantir o seu suporte de poder. Erga a mão direita, baixe a outra e promova o alinhamento com suas palavras.


Não fale sobre seus planos, intenções e desejos com mais ninguém. Concentre a força, falar dispersará energia e ninguém vai entender melhor sobre suas ambições do que você mesmo.


Sempre que tiver vontade de contar algo, conte a si mesmo ou para alguém que você sinta um forte vínculo espiritual/parceria. Lembrando que quando você busca a luz da excelência, isso não poder interferir ou prejudicar a vida das outras pessoas.(*)

(*) Nota Stela: pedir sempre para que se realize para seu maior bem e o de todos os envolvidos.





VIDEO: OS 10 MANDAMENTOS DE OSHO



LINK YOUTUBE


Video enviado pelo Blog Palavras de Osho

LUZ!
STELA

CAMINHANDO, INTUINDO E ATRAINDO...




CAMINHANDO, INTUINDO E ATRAINDO...
Vivian A. Weyrich
Blog Universo em Você






Cada vez que você faz um pedido ou emite um desejo essa realidade já está acontecendo com um fragmento de si mesmo, à frente no caminho.

E, intercalado com o seu desejo a sua intuição fareja a manifestação logo ali adiante. Ocorre uma força mágica e telepática que ao mesmo tempo em que lhe leva a pensar e sentir de determinada forma, lhe encaminha a ser um canalizador de eventos que estão alinhados à sua vibração.

A lei da atração age numa via de mão dupla em seu percurso vibracional. No momento em que você deseja, pensa, afirma, imagina... Aquela manifestação se liga a você em direção ao seu ser que está em um eterno estado de vir a ser.

Se nos lembrarmos de cada desejo genuíno que já tivemos na vida, observaremos que todos eles foram realizados.

A realização nasce do núcleo celular de cada desejo, ou seja, ela se manifesta a partir da raiz do desejo original e não dos fragmentos de desejos que você constrói depois de cada manifestação. Há uma diferença entre uma proposta maior advinda da alma e uma proposta encontrada no caminho como uma bifurcação que o levará para um âmbito maior no percurso de sua vida.

Pense agora num desejo que não tenha sido realizado em sua vida; qualquer um...

Você perceberá que este beco sem saída fez brotar outros novos desejos no seu coração que lhe trouxe a este ponto de vibração e conexão para dar abertura a uma proposta mais ampla. Caso você esteja insistindo em um desejo que já esgotou todas as chances de realização, ainda assim, no futuro você será grato pela não realização.

Quando não realizamos um desejo é porque a fonte está nos ensinando a desejar/conquistar com mais exatidão. É através desta não realização e do contraste em sua vida que você parte em busca de algo maior e melhor.

Cada evento está aperfeiçoando a sua vibração para que ela atinja o ponto máximo de felicidade em cada etapa da sua vida. Muitas vezes, nos inquietamos com a demora da realização, porém a alma está em busca da evolução e da nitidez de sua vibração para que uma realidade plena e feliz possa lhe favorecer com perfeição.

A alma não faz nada pela metade, pelo contrário, ela ajusta nossos mecanismos de recepção e emissão de energia para alinhar um desejo ao processo ajustado e refinado que propõe para a nossa vida uma felicidade abrangente e plena.

“O desejo provavelmente está buscando expressão”  -Ralph Waldo Emerson

Se a realização ainda não aconteceu não é porque você está falhando em algum ponto. Pelo contrário, você está acertando a cada minuto do caminho e isso é percebido pela consciência do espírito que observa a vida de novas maneiras a cada instante vivido. Há acertos porque você está em um estado de vir a ser e isso exige de você uma sintonia cada vez mais clara e ajustada.

A realização está em um ponto do caminho que as outras partes de si mesmo, dentro da dimensionalidade do seu ser, já estão vivenciando neste momento. E por isso a sua imaginação é cada vez mais rica de detalhes, pois o espírito enxerga com maior nitidez o desenho e as sensações de uma manifestação que está por vir a ser.

Alguma parte de você está agora experimentando algo que você vem desejando desde ontem ou há muito tempo... Então, suas sensações estão sendo niveladas com você mesmo, por isso, muitas vezes, essas emoções são tão intensas devido à comunicação que há entre você e todo o universo dimensional que envolve o seu ser eterno.

E quando você se sente feliz e confiante, você se alinha àquela realidade que se ajusta ao nível das emoções de uma parte sua que está em plena manifestação. Quando você faz afirmativas à respeito da sua vida e formula suas crenças você está se alinhando e indo no rastro de uma realidade costurada ao seu modo de ser e viver em algum ponto do caminho.

O mesmo ocorre com a sua imaginação, quanto mais detalhada ela for, mais emoções ela irá imprimir no seu espírito e mais nivelado você vai ficando no caminho que o leva à manifestação pretendida pelo seu coração.

A fonte da sua luz está sempre realizada e bem aventurada com o agora. E quando pedimos por algo, esse pedido reflete a essência de toda carência. O alinhamento com a plenitude de nossa divindade começa quando estamos seguros de que aquilo que é desejado é garantidamente nosso. O alinhamento ocorre quando, grato, você se sente beneficiado pelo percurso que está lhe encaminhando para a conclusão de uma realização.

Não se preocupe com o tempo nem com o processo de espera para a realização de seus desejos. Está tudo em perfeito equilíbrio e desde que o seu desejo invadiu o seu coração como uma música que não para de tocar; desde então, esta vida já é uma realidade apesar de ainda estar existindo nas entrelinhas ocultas da sua estrada.

Observe e sorria, você está caminhando por um percurso com um final feliz.

A manifestação da realização não é o objetivo final e sim a consciência ampliada que vamos adquirindo caminhando... Vamos percebendo os fragmentos de emoções advindas de partes de nós mesmos que já passaram pelo caminho que estamos trilhando.

E quando você sente que está no ponto perfeito de sua existência, quando nada estiver faltando, quando até seus pedidos se calarem e quando você puder dizer a si mesmo: “Aqui está bom, estou contente por estar caminhando por este ponto da estrada... Me sinto grato por estar vivo neste exato tempo e espaço da minha existência.”  Então, você estará se alinhando com um desejo realizado em seu percurso.

E você agradecerá pela posse natural de poder escolher e selecionar o que vai pensar e imaginar para a sua vida. Seus sentimentos serão direcionados pelas suas atuais escolhas e a cada passo do caminho mais sintonizado você estará por estar influenciando tudo à sua volta de forma que nada poderá estancar o fluxo do seu poder criador.

Você se sentirá grato pela dádiva de estar vivo em um planeta onde todos os seres vivos possuem o livre arbítrio. E você sentirá que faz parte de uma era de liberdade onde a sua felicidade é fundamental por ser a raiz de qualquer forma de amor.

Você sentirá com gratidão que o universo, muitas vezes, cessa todas as suas iniciativas externas e direciona sua força para a realização do seu único desejo. E como um Deus inteligente, a sua dimensionalidade particular produz uma teia que liga um acontecimento ao outro através do poder do seu desejo genuíno. E você, como observador da manifestação, é o ator principal do seu próprio milagre.

O Deus que você é nunca foi tão feliz como está sendo através da sua parte física que possui o dom da LIBERDADE de direcionar a sua vibração para onde quiser...

Aproveite esta dádiva!


VIDEO: Abraham Rampage of Invencibility


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA
  

segunda-feira, 18 de julho de 2011

NÃO ESPEREM


NÃO ESPEREM
O Grupo através de Steve Rother
15 de Julho de 2011


Os Faróis de Luz – Lembretes de Casa
Lembretes de Casa


De Steve:

Esta foi uma mensagem emocionante do grupo sobre onde estamos agora e o que podemos fazer em relação a isto. Caso se sintam presos, preparem-se para se mover. Aqui eles dizem que podemos desenvolver novos hábitos energéticos que tornarão este processo evolutivo muito mais fácil para cada um de nós.

Simples e poderoso.
Tenham um ótimo mês e estejam presentes.

Grandes Abraços
Steve



Os Faróis de Luz
Saudações de Casa

Isto está se tornando uma situação muito interessante no planeta Terra. Vocês estão mudando o planeta, suas vidas e a dimensão vibracional em que vivem. Vocês estão fazendo isto tão rapidamente que não estão preparados para este tipo de movimento.

É muito emocionante para nós observarmos a sua evolução rápida, entretanto, muitas vezes, isto levará a desafios em um nível individual. Vocês irão alcançar um nível e então parecerá que ficam presos, como se, simplesmente, não pudessem ir mais longe. Vocês podem re-criar a mesma energia que os levou lá, mas parece que vocês atingiram uma parede e não conseguem ir muito mais longe.

A ILUSÃO DO CAMINHO

Nós não gostamos de usar as palavras “regras”, ou “leis”, porque no momento em que tentamos lhes mostrar uma lei universal, vocês irão descobrir uma maneira de rompê-la. Nós os achamos tão criativos!

Não há absolutamente nada que não possa ser mudado neste planeta, entretanto, a certeza das leis, regras ou diretrizes que vocês podem seguir em uma base regular, lhes dá um sentimento de conforto. Vamos compartilhar com vocês uma ilusão que vocês podem começar a aplicar em seu próprio mundo.

A ilusão é que vocês estão passando por um caminho e porque vocês sempre acreditaram que este caminho fosse em linha reta, todos os seus sensores estiveram configurados e apontados em uma direção. O problema surge quando vocês começam a se mover em uma direção e perdem contato com a perspectiva que os levaram a escolher este caminho.

Com a visão limitada é fácil perder uma curva de 90 graus. Muitas vezes os desafios surgem porque o seu caminho está dando uma volta de 90 graus, mas todos os seus sistemas estão tão empenhados em avançar, que vocês perdem completamente a curva. É muito comum.

Isto não é nenhum pecado, ou problema, significa apenas que subitamente vocês não sentem mais o caminho sob os seus pés. Vocês não têm mais a mesma certeza de direção, ou o sentido de onde vocês se encaixam no universo. Isto está se tornando muito comum entre os Trabalhadores da Luz, aqueles que fizeram conscientemente uma escolha de difundir a luz no planeta Terra e ajudaram a dar este passo para o próximo nível dimensional.

É um problema tão lindo que estamos assistindo com os olhos bem abertos.

Nós lhes dizemos, queridos, isto não é um problema sério ou algo com o que se preocupar. O maior desafio com tudo isto é que vocês são os criadores com cada pensamento que mantêm em seu coração. Quando vocês têm um pensamento em sua cabeça e o apóiam com a sua energia total, ele se torna a sua criação. Isto agora os levará a um nível vibracional diferente, resultando em uma reação diferente do que antes.

NÃO ESPEREM!

Vocês estiveram chegando a diferentes níveis vibracionais nunca antes experienciados, e lhes dizemos, vocês estão realmente entrando nestes agora.

Isto não era para acontecer até 2012. Entretanto, vocês avançaram tudo tão rapidamente que estamos esperando que 2012 não seja um desapontamento para vocês, por causa da expectativa que vocês têm. Tudo o que vocês estavam esperando, exceto o alinhamento das peças finais do cosmos, estão sendo experienciados agora. Não esperem!

Esta é a nossa mensagem a vocês. Se estiverem desconfortáveis com onde estão, mudem a direção. Não esperem. Se estiverem preocupados sobre estar na direção certa, isto não é a conexão, pois não há direção certa ou errada. Há um movimento de avanço, ou uma falta de movimento.

Uma vez que estejam avançando, vocês podem mudar o curso ou se orientarem na direção de sua paixão sem nenhum problema. Mas estando lá, esperem seguir em frente até que vejam que a correta dimensão ou direção é o que está lhes causando muitos destes desafios.

Até agora isto tem funcionado muito bem para a maioria de vocês; esperem até que todas as cartas estejam na mesa, por assim dizer, e então façam o seu melhor negócio ou escolham a sua direção preferida. Mas nas vibrações mais elevadas estas regras estão agora começando a mudar. Queridos, nós ainda não gostamos desta palavra “regras”.

Assim, esta é a maneira pela qual estiveram participando do jogo. Agora, o que está ocorrendo é que há uma necessidade de ancorar a luz no momento em que ela chegue. Vocês não estão acostumados a isto também, mas é o que estamos lhes trazendo neste ano. Esta é a peça que queremos trabalhar com vocês a partir de muitos níveis diferentes. Antes, temos que chamá-la de ancoragem da luz.

Há uma técnica que demos ao Guardião que ele começará a lhes mostrar. Mas, lembrem-se de que não se trata da técnica. Em vez disto, trata-se da idéia geral do que está acontecendo. Assim vamos explicar isto a vocês, porque é uma parte que todos e cada um de vocês podem aceitar hoje e começarem a usar em sua vida.

DESCONECTANDO-SE DA MENTE
SUBCONSCIENTE UNIVERSAL

Vocês perambulam o dia todo experienciando a luz. Nós lhes dizemos isto porque não é possível estar consciente sem ter idéias. Apenas por uma questão de argumento, nós colocaremos as suas idéias um pouco acima de sua cabeça. Elas não pertencem lá, porque estão em toda parte. Mas digamos apenas que há uma mente subconsciente universal de que cada um de vocês é uma parte.

Muitas vezes vocês ficam desorientados e desconectados desta mente subconsciente. Por que vocês se desconectam do subconsciente – da peça universal que conecta todos vocês? Porque muitos de vocês não ficam confortáveis ao terem idéias estranhas passando pela sua cabeça.

Em primeiro lugar, compreendam que vocês são como uma estação de rádio. Vocês estão captando os pensamentos de outras pessoas durante todo o tempo. Não se trata de tentar impedir que os pensamentos negativos entrem em sua mente, pois isto é uma armadilha própria. Vocês tentam impedir que os pensamentos negativos entrem em sua mente, tendo apenas pensamentos positivos.

Entretanto, ao assim fazerem, vocês irão construir tal vácuo que vocês experienciam toda a negatividade de uma vez para manter o equilíbrio necessário de fingir que vivem em um mundo de dualidade.

Agora vocês estão saindo do mundo da dualidade. Vocês estão saindo do mundo em branco e preto para um mundo de trialidade, onde vocês têm uma nova conexão. Vocês sempre viram o preto em uma extremidade e o branco na outra. Agora há um terceiro ponto que estamos chamando de Eu Superior, que lhes dá uma nova visão da linha.

Vocês podem começar a ver que afinal não é preto e nem branco, pois aqueles são somente as partes finais que tendem a chamar mais a atenção. O novo ponto é realmente onde todas as diferenças se fundem; a verdade está realmente no meio e não necessariamente nas extremidades, onde vocês sempre acreditaram que estivesse.

ANCORANDO A LUZ


Agora aqui está a situação.

Mesmo em um campo de trialidade, vocês estão experienciando conexões e sentindo as emoções e pensamentos de outras pessoas, mas vocês podem trazer estes a um nível aonde eles simplesmente vão direto sobre a sua cabeça e não se ligam a vocês.

Não são os pensamentos negativos que os drenam, mas é a sua ligação a vocês que os drena. Vocês os alcançam e agarram aqueles pensamentos que contribuem com vocês e então vocês os ancoram. Isto é muito comum porque vocês estiveram fazendo isto desde o início de sua existência no planeta Terra.

Mas vocês estiveram esperando, porque isto é o que acontece. Vocês experimentam uma idéia. Vocês a trazem e se ela funcionar, vocês pensam em fazer algo com ela. Isto contribui com vocês, ajuda-os a elevar a sua própria vibração, e após algum tempo, vocês pensam em talvez compartilhar isto com outra pessoa.

Após alguns meses isto irá acontecer e após alguns anos, vocês podem realmente escrever um livro sobre o que estão trabalhando. Vocês podem até começar a ensinar outras pessoas sobre um segredo da vida. Agora tudo está começando a mudar por causa da sua própria conexão com o planeta, que é formado principalmente por água. Sim, vamos chegar lá.

Esta é a peça que conecta a todos muito rapidamente. O que está ocorrendo agora é que há uma necessidade imediata para a ancoragem destas partes de luz quando vocês as experienciam.

A maior parte das pessoas trará uma nova idéia, então lutará e brigará por ela para torná-la sua. Finalmente, se eles puderem justificá-la, eles a anotarão e a ancorarão.

Estamos lhes pedindo que comecem a ancorar as coisas rapidamente. Deixem de esperar e o façam agora! Encontrem uma maneira de escrever algo. “Oh, eu não posso escrever! Eu não posso dizer nada que não tenha sido dito antes”, vocês pensam. Sim, nós ouvimos tudo isto.

Nós lhes dizemos, queridos, que vocês têm uma mensagem do Lar que ninguém mais pode levar. É a razão pela qual estão aqui.

Sendo que esta mensagem se torne uma pintura, um livro, uma música, ou até um sorriso ou palavras gentis que vocês transmitem a alguém. Qualquer coisa destas pode ser o seu gatilho, mas nós lhes pedimos que comecem a ancorar a energia agora.

Descubram uma maneira – seja algo que vocês ouçam, um pensamento, uma idéia, o som de uma música, seja o que for.

Como vocês podem ancorar isto em sua vida de alguma maneira?

Na maior parte do tempo nós lhes pedimos que escrevam e expressem com as suas próprias palavras de algum modo. O ato de escrever ancora a energia? Sim, porque isto é tirado dos éteres e trazido a vocês para que expressem este pedaço do Lar.

Esta é a parte que cada um de vocês tem hesitado em fazer, pois vocês queriam se aperfeiçoar primeiro. A luz está chegando tão rápido que agora se trata de ancorar cada parte tão melhor e rapidamente quanto possam, deixando-a fluir através de vocês.

Às vezes, quando o Guardião está falando com alguém no que ele chama de canalização, quando ele está se preparando para dizer algo, nós inseriremos de forma disfarçada uma pequena idéia.

De vez em quando ele pára para pensar sobre o que estamos compartilhando e ele poderia até gaguejar, ficar desorientado ou parar. Isto é porque ele está captando esta idéia e pensando muito. Trata-se de ser capaz de expressar a idéia muito claramente e se ele ficar preocupado com isto, ele pode simplesmente dizer: “Eu não sei o que eu estou assimilando agora, mas devo lhes dizer isto. Recebam-no, pois vale a pena.”

Isto é ancorar a energia.

Isto é trazer algo dos éteres, trazendo-a à Terra e a ancorando de alguma forma em sua vida.

Vocês fazem isto o tempo todo com tudo com o que estão apaixonados. Nós lhes dizemos que não esperem pela grande cena. Não esperem até que se tornem um autor, ou até que o seu livro atinja a lista dos mais vendidos no New York Times.

Ancorem a energia em intervalos menos e mais regulares. Quando vocês percebem algo que os emociona, tragam-no do Lar. Ancorem-no de algum modo para torná-lo uma realidade de terceira dimensão, e todas as cinco dimensões começarão a agir de acordo muito rapidamente.

Trata-se de encontrar usos práticos para tudo o que vocês estão experienciando e ancorar a energia. Não é necessariamente que vocês tenham que construir esta parte. Porque vocês estarão ancorando muitos pontos de luz, terão muitas escolhas a mais sobre quais vocês optam por desenvolver e quais escolhem seguir em frente.

A REDISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA


Nós também desejamos falar especificamente da água no planeta e da redistribuição da água que vem ocorrendo.

Não há nada de errado com o Planeta Terra, por favor, compreendam isto. É uma facilidade de auto-correção e o que vocês estão tentando fazer é fazer com que ela se corrija sem perder o planeta Terra para os seres humanos. A Terra sobreviverá sem nenhum problema e ela está aqui para proporcionar um ambiente seguro não apenas para os seres humanos, mas para cada nível dimensional da vida que exista como parte dela.

Ela está mudando a energia muito rapidamente, e está passando atualmente pelo que vocês chamariam de abalo emocional. Isto tem a ver com a água e a redistribuição da água neste planeta.

Aqui está uma maneira fácil de encarar isto. Vocês tiveram dois grandes terremotos nos últimos dois anos que mudaram o planeta Terra para sempre. Eles não somente mudaram o planeta Terra, mas também aceleraram a rotação real por milésimos de segundos. No entanto, ela mudou; a forma da Terra mudou. E o mais importante, há uma nova oscilação para a rotação, enquanto ela segue ao redor do sol, e esta oscilação está causando a redistribuição da água no planeta Terra.

Nós falamos disto há vários meses e compartilhamos o que estava por vir. Nós não podemos lhes dizer exatamente como isto se apresentará, porque este é o seu mundo, a sua realidade. Mas podemos lhes dizer que a Terra está passando por mudanças emocionais próprias, pois é assim que vocês experienciam o mundo.

Se não tivessem as emoções que vocês têm, vocês estariam muito mais próximos dos animais do que aos seres humanos. Suas emoções lhes permitem se conectar com o Lar.

Sim, nós sabemos que muitas vezes as emoções parecem entrar em seu caminho ou bloqueá-los. Esta é a parte que lhes permite sentir o amor, a parte que lhes permite interpretar a energia do Lar como amor em seu próprio coração e em sua experiência diária. Ela é amplificada e recebida no corpo através da água.

Sim, o teor de água do corpo é cerca de 80%, o que é uma parcela enorme. As mudanças relacionadas com a água no ambiente afetarão o seu corpo emocional também. Desde que a maior parte de vocês experienciou grandes transformações com isto, há um tipo de processo de insensibilidade que vem ocorrendo.

Muitos de vocês estão atualmente interpretando este processo de desânimo, como estando presos ou inertes, perdendo a energia da força vital e o brilho em seus olhos. Alguns de vocês se sentem desorientados, em parte por causa disto.

Nós lhes dizemos, queridos, não se acostumem a estar presos, porque isto não durará muito. Isto mudará muito rapidamente para prepará-los para avançar. Vocês estão se preparando para se moverem em uma direção, entretanto, podem realmente estar se movendo em outra.

Assim nós lhes pedimos especificamente que honrem a energia universal neste momento. A energia universal é a energia que conecta cada coração com o outro. É o que lhes permite compartilhar pensamentos no aspecto mais elevado; esta energia lhes permite sentir as emoções do outro, e a sua conexão com o outro e com o planeta. Esta é a maneira de pensar sobre isto.

Ainda que seja uma peça de cinco dimensões, iremos lhes pedir que pensem nisto em quadrados planos de duas dimensões. É toda uma peça que é composta de curvas de 90 graus; as curvas de 90 graus são uma parte significativa do planeta Terra. Se houvesse segredos do universo, este seria um deles.

Nós compartilhamos com vocês antes sobre o conceito do tempo em seu planeta, e que o que vocês experienciam como tempo é realmente uma ilusão.

O tempo não existe aqui no Lar. Ele existe em seu mundo porque lhes permite fingir ser algo que não o espírito. Permite-lhes ter uma experiência, fingindo ser um ser humano, aprendendo tudo sobre a sua alma. Isto não é interessante?

Bem isto é o que vocês estão fazendo aqui neste momento. Há tantas conexões agora que estão começando a ocorrer para ancorar esta energia para vocês, e serem capazes de avançar com esta energia.

Quando vocês sentem um movimento em uma direção, sigam nesta direção. Isto não significa que vocês não possam mudar a direção mais tarde, ou que não possam alterá-la, ou se moverem em uma direção diferente. O que isto significa é que nada irá se mover até que vocês o façam.

Dar um passo conscientemente em uma direção diferente é perfeitamente adequado se estiverem indo a lugar nenhum, porque isto leva o movimento a seguir novamente. Uma vez que o movimento esteja seguindo em uma direção, é mais fácil se dirigir em direção a sua verdadeira paixão e ao que vocês trouxeram do Lar.

Há muitos trabalhos que estão ainda acontecendo no planeta Terra, como esta redistribuição da água que ocorre. Muito disto vocês verão na superfície do seu planeta. Mas mais do que o dobro desta quantidade estará acontecendo sob a superfície, o que causará tensões no planeta Terra que muitos de vocês sentirão em seus próprios corpos emocionais.

Nós simplesmente queremos torná-los conscientes disto, porque uma vez que deus está ciente de deus, vocês assumem o comando. Vocês compreendem a sua própria posição no universo. Ainda que sintam tudo em certo sentido, é o corpo físico que vocês assumiram que lhes permite sentir a energia. Saibam que esta é uma mudança evolutiva que nunca ocorreu antes em qualquer jogo, em qualquer lugar.

Vocês estão novamente liderando o caminho vibracionalmente e nós estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Sabemos que não é fácil fingir ser um humano, mas vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso!

Estamos com vocês em todas as oportunidades que temos para tentarmos ajudá-los a se lembrarem da sua verdadeira natureza. Vocês conciliam as suas próprias crenças em seus próprios pensamentos e as suas próprias experiências com quem vocês estão se tornando.

Embora nós lhes digamos que são muito maiores do que vocês poderiam possivelmente imaginar e que têm muitas dificuldades como vocês podem estar experienciando até agora, sabemos que há pelo menos uma ampliação de dez vezes do outro lado.

Acolham isto.
Compartilhem com os outros como vocês interagem com isto.

Compartilhem com os outros os seus sentimentos e conexões, bem como as suas próprias dúvidas, porque isto os torna humanos. Isto lhes permite fazer algo que não pode ser feito em muitos dos jogos em todo o universo; isto lhes permite ganhar força a partir de outros deuses.

Assim, aproveitem o passeio. Há muito mais chegando disto mais tarde, mas por agora saibam que vocês estão prestes a abrir algumas portas imensas.

UMA TECNOLOGIA ESTÁ PRESTES A SURGIR

Há alguns anos nós falamos sobre uma tecnologia neste planeta. Nós lhes falamos que em uma determinada data, haveria tecnologias que não estiveram aqui por muito tempo.

(Nota Stela: leia sobre isso na mensagem "Download Tecnológico", clicando aqui)

Ainda que as tecnologias sejam reunidas de outros seres, em outras dimensões ou de outros planetas, se a vibração espiritual coletiva não for elevada o suficiente para apoiá-la, então as tecnologias não funcionarão.

É por isto que há uma fusão. Vocês são os criadores. Vocês são aqueles que têm que fundir, que têm que trabalhar com isto. Nunca temam que a tecnologia os esteja dominando, porque isto não é possível. O medo da tecnologia é um pouco como se olhar no espelho e ter medo do seu reflexo.

Assim, estejam conscientes disto porque vocês verão alguns movimentos rápidos na tecnologia agora. Grande parte da energia que foi lançada em 22 de Julho do ano passado está se movendo muito rapidamente agora. Estas são as tecnologias que os ajudarão também a limpar a sua Terra e apagar o seu rastro humano do planeta Terra e trabalharem em harmonia com ela.

Vocês têm muito mais do que podem possivelmente imaginar, começando a se abrir, porque vocês estão ousando avançar e dizer: “Isto é quem Eu Sou”.

Nestes momentos de incerteza, encontrem esta força. Ancorem cada parte da luz que vocês possam em sua própria vida. Encontrem um uso para ela imediatamente, encontrem um meio de trazê-la e observem como vocês mudam o seu mundo ao seu redor.

É com a maior honra que estamos aqui e lhes falamos, porque lhes dizemos, queridos, por muito tempo estivemos falando e ninguém estava ouvindo.

Vocês alcançaram um nível do qual estamos incrivelmente orgulhosos, e lhes dizemos que vocês já estão diante da porta, preparados para abrir uma muito grande agora.

Aproveitem cada momento deste passeio.
A parte da alegria disto é que vocês trouxeram do Lar.
Esta é a parte que somente os humanos podem sentir desta forma.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo


____________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  


Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com  
Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com  " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  Gratos por ajudarem a difundir a Luz!

Fonte: LUZ DE GAIA
____________________________________________

LUZ!!!
STELA   

domingo, 17 de julho de 2011

O AMOR ASSUME O COMANDO


O AMOR ASSUME O COMANDO:
O Regresso do Poder Feminino
Mensagem de Lauren Gorgo
11 de Julho de 2011





Julho entrou realmente com um estrondo…. com trocadilho.

Por falar em fogos de artifício… um sincero agradecimento por todos os votos de aniversário de cada um de vós por todo o mundo. Cada simples e-mail foi um presente precioso e eu acendi como que um bolo de aniversário para cada um. Existe tanto amor nesta comunidade que é difícil absorver tudo numa sessão, assim li essas cartas dias a fio… o que fez com que o meu dia especial parecesse uma semana especial. (Embora, com a compressão do tempo, o 4º tenha realmente parecido um 8º, então tive que explorá-lo seriamente.) De qualquer forma, obrigada a todos por serem lindos.

Indo para o Inferno Rápida e Facilmente

“Haveis passado por uma poderosa combinação de eventos lunares, solares e planetários que reestruturaram completamente a vossa realidade emocional… eventos que iniciaram e precipitaram agitações profundas no âmago humano. Esta agitação está a fazer surgir algumas feridas profundas para libertar, tanto pessoal como colectivamente e, como resultado, muitos estão agora a abrir-se para perceber os seus eus verdadeiros como separados das muitas sub-criações cármicas que anteriormente os mantinham presos. Merecem definitivamente os parabéns.”
– Sete Irmãs das Plêiades


Uma coisa de que os invisíveis não têm sido apologéticos desde o primeiro dia, é o facto de que o processo vale a pena… não importa aquilo por que temos que passar ou como estamos desgastados das batalhas, eles tornam claro que vale bem a pena cada centímetro de dor/luta/desafios e que, no final, iremos de facto agradecer a nós próprios e uns aos outros por termos feito esta escolha audaz.

Pessoalmente, eu estou ainda à margem sobre esta noção, mas na minha opinião eles parecem realmente compreender o sofrimento humano porque de outra forma duvidaria muito que eles ficassem por aqui com todo a raiva desdenhosa e cinismo que eu apresento sobre este processo… no entanto, independentemente, eles afirmam continuamente uma e outra vez que a vista vale bem a subida, ainda que nós não possamos ainda senti-lo exactamente.

Então, isto sou eu a dizer-vos que, se tentastes pular fora a semana passada, eu entendo completamente, mas estamos tão perto de vestirmos os nossos mantos que estender a toalha nesta hora final seria simplesmente mau… e, além disso, iríeis acordar no outro lado a pensar…"alô".

Nós compreendemos a dor da transformação e a luta para nadar contra a corrente colectiva da consciência, mas gostaríamos de lembrar aos da linha da frente que há muito que agradecer, muito para ansiar e que a vossa participação na ascensão planetária não é sem recompensa. Como poderia ser de outra maneira? Nós compreendemos que, nos espasmos de uma tão intensa purificação, é difícil ter acesso a esses sentimentos, mas estamos sempre aqui para vos recordar que cada um de vós compreendeu o resultado E o caminho para chegar aqui e que a vossa escolha foi feita sabendo que o resultado supera de LONGE os desafios. Confiai em vós mesmos e confiai onde este processo vos está a levar.”
– Sete Irmãs das Pleiades

Embora as últimas 4 semanas vos enviassem para o inferno e de volta, eu olho para isso como cair-para-empurrrar-para-o-canal-do-parto (logo, todos a aterrar as dores de costas e as dores pélvicas). A pressão que estamos a sentir era/é enorme…tal como a transformação do carvão (carbono) para um diamante (cristalino) … e, para vos dar simplesmente uma perspectiva da amplitude deste processo, a transformação do carbono para diamante leva milhões de anos a concluir. ((gulp))

Nós somos as parteiras deste processo de ascensão bem como os que dão à luz um mundo novo o que significa, acima de tudo, que temos a responsabilidade de marcar o ritmo da nossa emergência com o ritmo natural do nosso corpo (terra) contratante… e felizmente/infelizmente, é demasiadoooo tarde para uma epidural. (anestesia)

As boas notícias é que a intensidade que sentimos através do eclipse final em Câncer (arquétipo da mãe) não foi sem motivo porque estamos a chegar em AMOR e os invisíveis dizem que é isto é devido, em parte, a uma libertação permanente do carma… e, como resultado disso, estamos a começar a sentir os primeiros sinais da liberdade do peso, uma diminuição da nossa carga e uma reconexão com as nossas paixões criativas. Isto quer dizer que estamos prestes a encontrar os nossos eus verdadeiros, como se fosse pela primeira vez!

Estamos a começar a construir uma relação com os novos seres que nos tornámos e esta relação, que é muito equilibrada e sagrada, será acuradamente reflectida de volta para nós através de novos relacionamentos equilibrados e sagrados com os outros e com o mundo material.

Tal como acima, assim abaixo…. tal como dentro, assim fora” - não é apenas uma banalidade da nova era … é física.

Não tem Fúria


Só Deus-deusa sabe, mas conseguimos passar pelo sanduíche eclipse sem sermos comidos… embora isso não signifique que não tivéssemos levado algumas mordidelas, especialmente à medida que entrávamos nas águas emocionais de Julho.

Com uma tal indecente combinação de eventos celestiais a terem lugar em simultâneo, poderia parecer… num dia bom… como sermos apanhados numa violenta correnteza cósmica. Nós simplesmente aguentámos bem um cocktail celeste, meus amigos…. Eclipses solar/lunar, o solstício, uma grande cruz cardinal, Ejecções de Massa Coronal/erupções solares, um cometa voou para o sol … até mesmo um finalmente visível e aparentemente “a tempestade-de-terra-mais-intensa-alguma-vez-vista” em Saturno fez manchetes… que Geoff Brumfiel, em nature.com, chama de modo hilariante: “uma má mãe fechou-oh-a-boca de um trovão…” …lol

Se estivestes relaxados/confiantes o suficiente para nadar COM a corrente, isso levou-vos em definitivo para algum lugar destinado… embora talvez inesperado…mesmo que estejais ainda a encontrar o vosso pé aqui.

Se nadastes contra a corrente, ufff… ou vos afogastes algumas vezes ou caístes e levastes uma bela sova.

De qualquer das maneiras, provavelmente acabastes no mesmo lugar…com ou sem as feridas da luta de resistência. É a beleza da escolha da ascensão, a propósito… de qualquer forma, nós chegamos onde precisamos de estar. O processo pode ser como um pai severo a obrigar-nos a comer as nossas ervilhas… quer o possamos fazer de boa vontade ou possamos sentar-nos à mesa até amanhecer.

A minha sugestão?
Comam as ervilhas!.. pelo menos quando se trata da nossa “escolha” podemos manter uma aparência de amor-próprio.

A incrivelmente corrente subterrânea cardinal emocional Canceriana de Julho… e o regresso do nosso poder divino feminino… tornou-se totalmente uma força a ser contada nos últimos anos à medida que os corações ganham impulso na preparação para assumirem a liderança.

Este mês está a ser-nos pedido para intensificarmos e darmos uma voz a esta força do sagrado feminino, para pararmos de a limitar e permitirmos-lhe o seu trono de direito.
(inserir aqui o tema da canção da Beyonce “Raparigas que Governam o Mundo”)

Para a energia da deusa emergir em toda a sua poderosa glória é preciso um pouco de impulso (daí três eclipses em Câncer, três anos em fila) para irromper através das camadas profundamente incrustadas das estruturas do paradigma do masculino dominante que foram honradas ao longo da história… e esse ímpeto pareceu chegar a um crescendo com o eclipse solar de 1 de Julho… com a quantidade certa de energia masculina (solar) necessária para nos empurrar a todos para lá das nossas zonas de conforto emocionais, para dizer o que sentimos REALMENTE, ainda que isso significasse sem um pingo de graça.

Não.tem.fúria.como.a.de.uma.deusa.desprezada.

Foram-nos dadas exactamente a todos as oportunidades que precisávamos para pormos os nossos corações em primeiro lugar o que, claro, significa escavar algum lodo emocional profundo e limparmos o que mais nos estivesse a impedir a nossa verdade pessoal.

Feridas do âmago feminino… em especial à volta da impotência… entraram em erupção e, em alguns casos, elas podem ter sido disfarçadas de projecções voláteis, mas a turbulência emocional por baixo delas foi uma indicação clara da profundidade e da importância deste particular ciclo de limpeza feminino.

Nalguns casos, esta foi A ferida de todas as feridas que entraram em erupção… a que jurastes que tinha passado mas que ainda tinha, claramente, dentes. Esperançosamente, não mordestes ninguém mas, mesmo que sim, ainda tendes uns quantos dias (até à lua cheia no dia 15) para verdes, abraçardes e acarinhardes todas as restantes partes femininas não amadas… e para devolverdes todos os pedaços vitais de carne humana que pedistes emprestados.

Coisas que fazem BARULHO durante a noite


O eclipse solar parcial em Câncer gerou definitivamente uma onda de poderosas energias catárticas que inundaram o planeta e a sua população com o propósito de fazer explodir algumas feridas femininas apresentadas emocionalmente presas na consciência colectiva da humanidade… e, infelizmente, isso também significou algumas energias de confronto nos reinos do espírito.

Algumas coisas assustadoras apareceram também… dependendo do nível de sensibilidade física e força dos vossos limites pessoais/energéticos, podeis ter experimentado a parte colectiva desta purga de uma forma não tão divertida. Foi quase como se o papão estivesse de volta e todos aqueles medos do escuro da infância regressassem com o que parecia uma extrema vulnerabilidade física, ataques de energia ameaçadores, visões misteriosas e contactos não solicitados com o povo astral menos-do-que-iluminado bisbilhotando à volta nos éteres.

Isto, para mim, significou muito dormir com a TV ligada… algo que eu não fazia desde, bem… o mês passado. Infelizmente, no entanto, estes habitantes do astral parecem peritos na manipulação da electrónica, deste modo eu aprendi rapidamente que a TV não garante sempre a protecção de fantasmas e duendes… de facto, às vezes até encoraja actividades indesejáveis.

Estas energias não são realmente para temer… tentai dizer a vós próprios isso às 03.00 da manhã…mas podem ser surpreendentes e, habitualmente, acompanham uma grande limpeza da energia feminina como aquela em que ainda estamos a meio. Os invisíveis dizem que são, simplesmente, almas presas a quem são dadas uma passagem para o céu durante estas alterações energéticas… mas, no caminho da sala de aula para o lavatório elas fazem umas voltas matreiras para fazerem umas partidas sobre pagãos, de atacantes e de góticos.

Eu gosto de pensar nestas interacções como conversas com um vizinho negativo… não necessariamente assustador, mas algo para evitar quando possível. E, se alguma vez for para além disso, lembrai-vos de tirar a varinha e lavar a vossa energia e espaço no fogo violeta… que, a propósito, é subitamente muito poderoso agora.


LINK YOUTUBE

Eu garanto-vos que nenhuma energia escura pode sustentar-se no poder transmutador da alquimia violeta em que estamos. Na verdade, podeis mesmo querer limpar o pó desses velhos livros de magia e dar outra volta pelos feitiços mágicos porque os vossos poderes começam a funcionar de formas muito perceptíveis.

E se não estiverdes familiarizados com o uso do magnificente fogo violeta e vos sentirdes intimidados pelas energias astrais inferiores, por vezes estes espíritos precisam simplesmente que lhes mostrem quem manda.

Como com a maioria das coisas, eu tendo a atirar-me e assim tiro todas as minhas ferramentas de uma só vez em pânico… mas realmente tudo o que é preciso é uma fronteira sólida. Se simplesmente encherdes o espaço com a vossa energia… ou seja, tornardes a vossa energia MUITO GRANDE e sentida…o que geralmente equivale a um sincero telepático “vai embora“, estareis em luz dourada.

(Nota Stela: a respiração consciente ajuda a construir o "espaço seguro" - inspirando profundamente Luz... e expirando Luz... algumas respirações feitas assim, de forma consciente, constroem o escudo de Luz em nós e no ambiente)

E sim, estas energias respondem bem à raiva porque elas falam essa linguagem, mas tem mais a ver com solidificar fronteiras e fechar todos os buracos no vosso campo de energia que deixam estes pequenos sugadores entrar.

(nota Stela: no plano espiritual a coisa funciona assim: "semelhante atrái semelhante" - quando sentimos medo, raiva, tristeza, atraimos energias que estejam na mesma frequencia)

Aprender a dominar a nossa energia significa dominar a nossa participação com os mundos visíveis E invisíveis… este mês é um momento perfeito para praticarmos os nossos poderes no escuro.

Tudo o Que Precisamos é Amor

“Agora que tivestes a capacidade de fazer surgir a densidade restante que existia no vosso corpo emocional, ireis ter a oportunidade de vos libertardes dela… e de a substituir por amor.” – Sete Irmãs

Uma das maiores recompensas da passagem de sermos arrastados pelas nossas caras é a ancoragem do amor-próprio… um novo sentimento de aceitação, fronteiras pessoais solidificadas e até mesmo o domínio sagrado do corpo que muitos de nós nunca havíamos sentido antes.

Este sentimento de amor-próprio está a começar a infiltrar-se nas nossas células e é responsável pela atracção magnética de tantas coisas novas que irão cair em cascata para as nossas vidas… desde novos relacionamentos a novos níveis de abundância e todas essas coisas necessárias para sustentarmos/desfrutarmos da nossa existência de humano-novo.

Isto é, na verdade, muito excitante e se tivestes o prazer de saborear simplesmente um minúsculo pedaço desta doçura, podeis reparar que esta energia está subtilmente a recriar as nossas percepções/padrões/respostas para alinhar o nosso núcleo autêntico em total auto-aceitação… e, portanto, mais aceitação dos outros.

Isto pode manifestar-se como sensações de segurança emocional, de fronteiras claras e de compreender completamente o que é nosso e o que não é… o que também suscita o apoio/confiança de nos libertarmos de energias/empregos/relações tóxicas e de tudo o mais que não esteja em sintonia com a nossa divindade.

Por outras palavras, agora é hora de agir sob qualquer impulso interior para vos LIBERTAR.

Podeis também, de repente, ter uma compreensão profunda, integrada e mesmo celular acerca de como a co-criação começa com este nível de amor-próprio… uma espécie de novo programa foi instalado e, de repente, as coisas de que temos vindo a falar durante anos fazem simplesmente sentido a um nível muito mais profundo.

Uma vez que tenhamos integrado totalmente esta verdade e a luz encha cada célula dos nossos corpos, teremos atingido o quociente de amor-próprio necessário para abrirmos a câmara da magia que vive nos nossos corações… e, quando o fizermos, seremos capazes de participar completamente no mundo exterior através da ressonância da unidade.

Esta abertura interna é precursora da co-criação consciente… a que estamos actualmente a passar como uma transição integral para os campos de unidade de potencial. Não apenas isso, mas agora mesmo… neste instantâneo do “tempo”… o cosmos inteiro está a apoiar-nos para nascermos para este mundo novo da nossa tomada de consciência.

O nosso trabalho por mais umas semanas é cauterizar quaisquer feridas femininas restantes com o carinho e energia amorosa da divina mãe em preparação para encontrar as energias masculinas do feroz Leão no final do mês, quando iremos ter a oportunidade de ver quão longe havemos chegado em deixarmos os nossos corações liderarem.

O Coração Assume o Comando

“O que é importante compreender é que a vossa habilidade para dominar os reinos físicos, para avançardes plenamente para os vossos papéis como co-criadores depende somente do vosso quociente de amor activado. O que quer dizer, essencialmente, que a vossa capacidade de permanecerdes verdadeiros para com o vosso chamado interior e para conceberdes o mundo que haveis visionado para vós mesmos está totalmente dependente da condição da força, da conexão do… vosso coração. Não leveis estas palavras como indicações de subtilezas, o que é dizer, o amor não é a aplicação destas coisas geralmente consideradas como “agradáveis”… o AMOR é uma indicação do reflexo da vossa conexão interna com a … VERDADE… a fusão do eu inferior com o eu superior, que se torna a representação interna e externa de Tudo O Que É.” Sete Irmãs

Mais do que tudo, os Pleidianos querem que entendamos que o coração é o nosso guia agora. Ponto.

Eles dizem que é assim que iremos perceber o impacto que os nossos sentimentos têm agora no nosso potencial criativo e que os nossos poderes criativos repousam “de todo o coração” dentro do nosso centro baseado nos sentimentos… o que significa que o amor é o único (positivo) caminho para a frente.

Quando nos desviamos ou elevamos acima da causalidade e entramos na criação da ressonância, estamos finalmente num lugar do desenvolvimento evolutivo em que cada “realidade” que co-criamos é simplesmente uma indicação de onde estamos a colocar a nossa energia… e o mundo material, um rápido e vívido reflexo disso.

Com este entendimento, as dimensões físicas tornam-se uma poderosa placa de Petri 1 (*) de potencial, mas esse potencial só pode ser alimentado e realizado com o equilíbrio adequado do amor. (isso deveria ajudar-nos a dormir à noite)

Disseram-me que muito em breve as coisas não vão funcionar como poderíamos ter “pensado” que iriam, mas mais da maneira como sempre “sentimos” que iriam… que é por isso que temos que confiar completamente nas interpretações do nosso centro de sentimentos.

A mente foi religada para enviar e receber sinais do coração, o que significa que esses protótipos do humano novo vão estar a disseminar a força amorosa da energia aqui para redireccionar a humanidade para a sua vibração de destino.

Também é por isso que é super importante confiar em/ dar passos em direcção a/ agir de acordo com o que “se sente como bom” agora….

Essas coisas com as quais estamos completamente em ”ressonância”… não o que “parece” bom de fora ou para/pelos outros.

Estamos a ser fortemente instados a fazermos apenas as escolhas que nos apaixonam ou que, no mínimo, criam uma inspiração de possibilidades e de emoções profundas dentro de nós… aquelas oportunidades/escolhas que aumentam a nossa capacidade de amar e de partilhar a nossa essência Única com os outros.

“Nunca antes houve uma tão grande oportunidade de actualizardes o vosso total potencial como co-criadores da consciência crística e nós estamos diante de vós como representantes de casa lembrando-vos que não necessitais de aceitar menos do que os vossos completos desejos do coração. À medida que encontrais a coragem para tomar decisões que honram esses desejos, o universo muda para corresponder aos vossos pedidos e os apoios chegam milagrosamente. Mas a escolha deve ser feita e a energia segui-la-á desde que confieis completamente no dom da graça que profundamente vos é concedido. Sede firmes na vossa determinação de reclamar o que é inerentemente vosso.” – Sete Irmãs

Até aqui, éramos capazes de utilizar as tremendas forças do feminino divino para alteramos completamente a nossa paisagem interna e reestruturar as nossas vidas para se alinharem com a nossa verdade seguindo a orientação do nosso centro do sentimento.

Nós fomos (auto) – ensinados a empenharmo-nos na nossa mestria usando a alquimia da “magia”… a de criar uma transformação total a partir de um espaço de quietude. Foi-nos exigido que “lembrássemos” que a mudança verdadeira/duradoura não vem através da força, mas pela permissão… e o mago experiente sabe, com certeza, que para que qualquer mudança física ocorra ela deve vir de um lugar profundamente interior de fusão da vontade divina e humana.

E embora fossemos definitivamente abençoados com uma abundância de energia feminina para fazermos estas mudanças necessárias, foi apenas por mal mantermos o nosso fluxo do masculino sagrado durante esta escavação massiva interna que fomos capazes de sobreviver. E embora tenhamos sobrevivido, nunca poderíamos verdadeiramente prosperar sem o fluxo total desta vitalidade necessária para nos sustentar no mundo exterior. Isso está agora a mudar.

Estamos a entrar para a consciência unificada, o que quer dizer que o masculino deve agora entrar em funcionamento para apoiar o feminino… é por isso que eu imagino que os invisíveis continuam a repetir que o resto deste ano vai ser tão centrado “fisicamente”.

Embora o feminino (coração) permaneça no assento da criação, o masculino põe aquelas forças em jogo, o que significa que estamos agora prestes a conhecer e a compreender o poder exteriorizado associado com o princípio masculino como uma força equilibrada e de apoio para o feminino divino, não como o SEU controlador.

“Esta próxima passagem é através do coração, o que significa que teve lugar uma grande reestruturação interna e muitos podem encontrar-se em território desconhecido" - Sete Irmãs

Estamos a restaurar o equilíbrio de Shakti/Shiva… e, apesar do divino feminino (Shakti) dever tomar o seu lugar de direito como a líder da criação no mundo da forma, isso não é de forma hierárquica ou monoteísta femininamente… porque sem o princípio masculino (Shiva) a energia da deusa é uma força bruta, não esculpida, imanifesta de potencial que não pode realizar a sua vocação.

Reciprocamente, quando as duas polaridades se encontram no meio (coração), o amor divino é restaurado e o renascimento (ascensão) acontece. É hora.

Estais prontos para conhecer a vossa grandeza?


P.S. Não quero desapontar ninguém, mas queria também que soubésseis que uma EMA (Ejecção de massa coronal) se dirige para a Terra e devido ao impacto do campo magnético em 12/7. Não penso que seja um grande, mas no caso de vos estardes a sentir mais “desligados” do que o costume, pode ser por isso.


(*) 1 Placa de Petri - um recipiente cilíndrico, achatado, de vidro ou de plástico usado pelos biólogos na cultura de micróbios.

________________________________________

www.ThinkWithYourHeart.net
Direitos de Autor © 2009-12.
É concedida permissão para copiar e redistribuir esta
transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça
completo e intacto, sejam dados os devidos créditos
ao(s) autor(es) e este seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo
anatbelo@hotmail.com

Mensagem enviada e publicada por Fada San
http://anjodeluz.ning.com
______________________________________________

LUZ!
STELA