sábado, 27 de agosto de 2011

ARCANJO MIGUEL - A VOZ DO ESPÍRITO ESTÁ CHAMANDO


A VOZ DO ESPÍRITO ESTÁ CHAMANDO
Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Ronna Herman
Setembro de 2011



Amados mestres, à medida que as Células de Luz da Consciência Divina penetram cada vez mais profundamente na estrutura física, as membranas de Luz em torno do DNA começam a dissolver-se.

Como parte desta experiência Subuniversal, isso foi programado no projeto do Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon de modo que a ativação dos filamentos do DNA pudesse ocorrer dois de cada vez.

Os filamentos do DNA estão sintonizados com os diferentes níveis dimensionais. As duas camadas que estão agora disponíveis e ativas no veículo físico estão sintonizadas com os níveis da primeira, da segunda e da terceira dimensões.

Conforme dissemos anteriormente, enquanto vocês mergulhavam na densidade das dimensões inferiores, dois a dois, os filamentos do seu DNA foram envolvidos em membranas de Luz e colocados em reserva até a época em que vocês estivessem prontos para começar sua jornada de volta para as dimensões superiores de Luz.

- Primeira, segunda e terceira dimensões: Duas cadeias de DNA

- Quarta e quinta dimensões: Quatro cadeias de DNA

- Sexta e sétima dimensões: Seis cadeias de DNA

- Oitava e nona dimensões: Oito cadeias de DNA

- Décima e décima primeira dimensões: Dez cadeias de DNA

- Décima segunda dimensão: Doze cadeias de DNA

Para maior clareza e ajudá-los a compreender a sequência da integração do Eu Superior/Superalma, deixem-nos atribuir números a cada faceta do seu Eu Superior.

Vocês nasceram com uma faceta do seu Eu Divino envolvida em uma Esfera de Luz. Codificadas em seu DNA, no seu campo áurico e nas células de memória por todo o seu corpo estavam as frequências que vocês foram experienciar nas etapas iniciais da sua vida.

Se tudo ocorresse de acordo com o planejado, em algum momento dos seus primeiros anos de vida, vocês despertariam para os toques/sussurros do seu Eu Alma, e o processo de fusão da Alma/personalidade começaria. Vamos chamá-lo de Eu Alma número um.

O Eu Alma número dois, que chamaremos de Superalma, passou a residir na sua Estrela da Alma, o Oitavo Chacra, no momento do seu nascimento.

Se prestarem atenção à “Voz do Espírito”, gradativamente, com o tempo, esse aspecto de dimensão superior da sua Alma brilhará intensamente sobre vocês e irradiará suas frequências de Luz refinada em seu sistema de chacra e campo áurico.

Quando a integração desse aspecto da sua consciência superior estiver concluído, no tempo apropriado, o Eu Alma número três, a Centelha imediata mais avançada do seu Ser multidimensional, descerá para a posição do Oitavo Chacra e tornar-se-á a consciência da Superalma.

Esse processo será repetido reiteradas vezes até que, em algum momento no futuro distante, vocês vão se reunir com a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino.

Quando começaram a sua aventura para os reinos físicos da materialidade, vocês lentamente fabricaram um traje de carne em torno do seu Corpo de Luz brilhante e cristalino. Colocou-se uma Esfera de Luz na parte de trás do seu corpo, atrás do coração físico. Essa Esfera de Luz, que seria chamada de Coração Sagrado, tornou-se o lar da sua Alma/Eu Superior, e a Célula Divina do Núcleo Diamantino também foi colocada nessa Câmara Sagrada.

As qualidades, os atributos e as virtudes dos Sete Raios da Consciência Divina foram colocados também nas Esferas de Luz. Essas esferas, conhecidas como chacras, foram projetadas para girar a uma velocidade muito elevada, o que fez com que elas parecessem cones de Luz giratórios, que irradiam para frente e para trás do corpo físico.

Agora vocês estão se esforçando para reverter o processo à medida que buscam eliminar todas as frequências dissonantes que criaram, através das eras, purificando assim, os seus sistemas corpóreos de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e astral de modo que possam ultrapassar as limitações fisiológicas.

Vocês precisam sair de uma atitude autocentrada; todavia, isso não ocorre até que vocês estejam satisfatoriamente no caminho da ascensão.

Lembrem-se, dissemos-lhes que há uma virtude no “egoísmo”, ou um tempo de intensa auto concentração, quando vocês estão se empenhando em curar/equilibrar o seu veículo humano, em preparação para uma infusão de Luz de frequência superior.

Essa etapa preparatória é importante para cada nível superior de infusão de Luz, caso contrário, seria como inserir um plugue de 110 volts em uma tomada de 220 volts, o que resultaria em um choque imediato, e muito provavelmente, na destruição do aparelho (o corpo físico), no caso.

É de extrema importância que vocês se concentram em refinar os sete chacras da forma corpórea, assim, criando/ativando o seu Pilar de Luz que flui à frente da coluna vertebral. Esse Pilar de Luz deve restabelecer sua conexão com o Centro do Coração da Terra e com sua Estrela Tetraédrica, sua Estrela da Alma, que está entre oito a doze polegadas (polegada = 2,54 cm) acima da coroa da sua cabeça.

Quando se realiza isso, vocês gradativamente obtêm acesso aos cinco Raios superiores da Luz do Criador, o que vai concluir a sua marca divina para esta particular Rodada de Evolução.

Precisamos explicar, no entanto, que durante sua trajetória de volta às dimensões superiores, vocês serão convidados a aceitar muitas missões especiais, e normalmente vão concordar, porque esse é o modo como o processo de ascensão foi concebido.

Vocês vão sempre buscar o retorno à plenitude da sua Consciência Divina, mas também vão manter um desejo ardente de servir de alguma forma, porque no fundo do seu Coração Sagrado há um Cristal Semente que pulsa com o amor puro e um desejo inato de servir.

Decretou-se que muitas facetas/Centelhas do reino angélico e de outros grandes Seres de Luz encarnariam na Terra e seguiriam o caminho dos humanos. Os portais de iniciação foram abertos e assim permaneceram através das Eras. Contudo, no passado, apenas algumas Almas valentes passaram pelo portal da iluminação e obtiveram a automestria.

Desenvolve-se a percepção consciente por meio de etapas graduais de despertar e compreender conceitos mais complexos e refinados. À medida que progridem, vocês vão gradativamente obtendo acesso aos níveis dimensionais de consciência cada vez mais elevados, durante suas viagens noturnas no Corpo Astral.

Vocês são levados aos salões de aprendizagem e finalmente aos salões da sabedoria. Com o passar do tempo, vocês se juntarão aos Grupos de Servidores do Mundo, que inspiram e irradiam ondas de Partículas Adamantinas da Luz do Criador, para serem utilizadas para o bem maior.

Como vocês vão saber quando estarão qualificados para participar do seu grupo de Alma na Pirâmide dos Servidores do Mundo?

Serão automaticamente levados para lá, quando a Canção da sua Alma ressoar com a quarta dimensão média e acima. Vão lá quando equilibrarem 51% do seu carma, e estejam verdadeiramente envidando esforços para controlar sua natureza emocional.

Vocês vão lá quando começarem a ver o melhor naqueles que os rodeiam, e quando estiverem se esforçando para deixarem o julgamento, enquanto aprendem a observar a vida e o mundo através dos olhos purificados com a compaixão.

Permitam-nos explicar-lhes a constituição da Pirâmide dos Servidores do Mundo.

Visualizem uma pirâmide gigantesca de cristal na quinta dimensão, com a cúspide e o cristal biterminado estendendo-se até o primeiro nível da sexta dimensão. No interior desse maravilhoso edifício estão níveis graduados de padrões de frequência da quinta dimensão e da sexta inferior.

Há milhares de pirâmides menores, cada uma ressoando em determinadas frequências harmônicas de Luz. Vocês podiam comparar essas pirâmides com pequenas cidades de luz. Quando chegar a hora em que vocês estiverem qualificados para participar do grupo dos Servidores do Mundo, serão levados para a Pirâmide de Luz que estiver sintonizada com os seus padrões vibracionais específicos.

À medida que avançarem na ressonância de Luz, vocês se moverão sempre para cima, para as estações de Luz cada vez mais elevadas, dentro da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Isso também faz parte do processo de ascensão.

O olhar focado da humanidade está sendo levantado do atoleiro opressivo da existência terrena no horizonte distante do futuro. O desejo de riquezas materiais está sendo substituído por um anseio da consciência da Alma. Os Servidores do Mundo serão mantidos coesos por uma forte conexão de Alma: a lembrança de um solene juramento de servir à humanidade, com um objetivo comum de ascender na consciência.

O Projeto Divino para este Subuniverso foi criado como uma experiência de doze dimensões. Há outros Subuniversos que foram criados para experimentar um número maior de dimensões, e alguns outros com menores.

A Terra e o seu sistema solar estão no processo de reintegração de todos os atributos, qualidades e virtudes dos doze Raios da Consciência Divina, a fim de serem qualificados para se juntar ao grau imediatamente superior do Plano Divino, para a expansão deste Subuniverso.

(Nota Stela: saiba mais sobre os 12 primeiros Raios Divinos, aqui)

Ao longo do tempo, a evolução da consciência é seguida por etapas de evolução no receptáculo físico. A forma sempre segue o pensamento. O corpo humano está sendo preparado para receber as frequências mais elevadas da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas da Luz do Fogo Sagrado.

Vocês precisam evoluir de um modo passivo de Ser para um estado recém-refinado de Ser, como um Portador de Luz expansivo, orientado para a ação, se hão de se transformar em MESTRES COCRIATIVOS DE LUZ.

À medida que se voltarem para dentro e para cima, para os conceitos e informações de frequência superior, vocês começarão automaticamente a se retirar do plano astral, o sistema de crença da consciência coletiva.

Sob o ponto de vista espiritual, a evolução significa uma sensibilidade incrementada, de forma constante, às frequências vibracionais, e uma capacidade de integrar mais da Essência do Criador, o que resulta em maior iluminação e uma natureza mais compassiva.

A intuição de uma pessoa inteligente e desperta conduz a uma maior compreensão do Plano Divino para a humanidade e do seu papel no jogo. É necessária uma inteligência concentrada para entrar de maneira bem sucedida na quinta dimensão, e então, conectar-se com o enorme depósito de sabedoria e capacidades avançadas aí disponíveis. A meditação e uma forte consciência da Alma abrem o portal para a revelação cósmica.

Quando for necessário e oportuno, sempre serão fornecidas informações expandidas ao aspirante no caminho da Luz. O próximo passo e as ações necessárias são reveladas um nível de cada vez.

Pensem em comunicação telepática com os Seres dos Reinos Superiores como receber células de Luz de pensamentos/informações. Vocês devem praticar para aperfeiçoar a capacidade de criar um quadro vívido das suas ideias, e mantê-las o tempo suficiente até que sejam registradas em seu cérebro e nos éteres. Lembrem-se, a energia segue o pensamento.

A Luz é tanto energia quanto matéria. A eletrificação ou conversão da matéria/energia acontece quando a energia é processada através de uma Pirâmide de Luz, à medida que a mente humana alcança os Seres Iluminados dos reinos superiores, o que resulta em uma conversão de energia.

Gradativamente, utilizar essas técnicas avançadas e aperfeiçoá-las, libera-os das leis de entropia/decadência , e vocês lentamente começam o processo de rejuvenescimento.

Vocês estão também progressivamente passando de um tipo de visibilidade para um estado mais avançado. Vão se mover para além do espectro de cor e Luz ultravioleta para as muitas frequências superiores, do espectro de Luz eletromagnética. Estão também sendo preparados para trabalhar em muitos níveis de inteligência.

Vocês não podem escapar dos fluxos de energia que estão bombardeando constantemente a Terra e a humanidade. A energia doadora de vida dos grandes Raios irradia do nosso Deus Pai/Mãe através do Grande Sol Central deste Universo, por todas as miríades de sóis dos Subuniversos, galáxias e sistemas solares.

Há também frequências especializadas de energia cósmica pulsando em todo este Subuniverso a partir de muitas constelações e de outros sistemas solares, bem como o pulso e os batimentos cardíacos da sua Mãe Terra, que tem uma influência direta sobre todos os seres vivos.

Muitas das forças cósmicas de frequências dimensionais superiores são benéficas, sustentando a vida e melhorando-a, enquanto aquelas de frequências inferiores e dissonantes, da terceira e quarta dimensões, são prejudiciais e limitantes.

Todas as Almas determinam a qual das múltiplas frequências elas vão reagir através da sua Assinatura Energética. Ao assim fazer, elas criam o seu céu pessoal na Terra ou o seu inferno particular.

O cérebro é um órgão magnífico e contém um enorme número de “Códigos Vitais de frequência da consciência”. A maior parte do seu potencial de gênio foi armazenado nos níveis de dimensões superiores da sua Mente Sagrada, que está localizada atrás da cabeça, perto do chacra coronário.

A Canção da sua Alma contém as frequências que vão ajudá-los a acessar o rico depósito de conhecimento. Cada oitava de aceleração de frequência dá-lhes acesso a um nível mais elevado da Consciência Divina. O cérebro/mente detém as chaves da mestria e da iluminação.

Queridos, lembrem-se, se vocês se concentrarem apenas em sua ascensão pessoal, estão interpretando mal as nossas mensagens. À medida que põem os pés na estrada elevada, que conduz à iluminação, vocês precisam alcançar e tocar os corações dos demais por meio das suas palavras, ações e obras. Um verdadeiro discípulo no Caminho leva uma vida de serviço.

Um discípulo no Caminho vai gradativamente além dos deveres e responsabilidades com a sua família física conforme sua consciência, sabedoria e Luz se ampliam. De forma progressiva, a influência do aspirante se expande, e sua oportunidade para tornar-se um verdadeiro sinalizador do caminho aumenta.

É preciso um esforço constante e deliberado para domar o ego, e obter conhecimento e perícia necessários para se tornar um Servidor do Mundo. Vocês precisam ser exemplos notáveis e ter a capacidade de instigar e estimular o desejo de sabedoria espiritual, a fim de servir a humanidade como uma Luz guia.

Meus corajosos amigos, sabemos como é sentir-se regozijado na perfeição do Amor/Luz do Criador. Vocês estão apenas começando a compreender, e o anseio interno vai tornar-se mais forte e mais irresistível à medida que vocês alcancem os reinos iluminados cada vez mais elevados da existência.

No começo, estávamos em perfeita harmonia e belamente sintonizados um com o outro. Juntos, estamos lenta, mas seguramente retornando àquele lindo estado de unidade. Eu sou eternamente seu amigo e companheiro constante.

EU SOU Arcanjo Miguel.

___________________________________

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
http://web.me.com/adavai/
1998-2010 Ronna Herman, Star Quest
All Rights Reservedte original:
Site original: www.Ronnastar.com
e-mail: RonnaStar@earthink.net  
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado
em Espírito, na divulgação destas mensagens.
Livre para Cópia, Compartilhamento entre
amigos e por grupos de meditações;
para qualquer tipo de publicação/impressão
é necessário pedir solicitação por escrito.
_________________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OWEN WATERS - ESCADA PARA O CÉU


ESCADA PARA O CÉU
por Owen Waters



     

Há uma escada para o céu.

Ela conduz pelos reinos divinos da vida após a morte e continua até mesmo mais adiante, todo o caminho para o supremo estado de consciência, do qual o universo passou à existência.

O Ser Infinito, a suprema fonte de todas as coisas, criou um universo de diversidade infinita, de partes infinitas do todo. Como humanidade, nós somos os aventureiros que se projetaram em experiência física para trazer um foco mais profundo em nossa experiência. Nosso propósito no reino físico de consciência é ganhar um senso bem definido de identidade e crescer a partir daí.

A missão de longo prazo de todos e de cada um de nós é obter a consciência expandida através das experiências da vida até que nós voltemos finalmente ao Deus Uno, não mais como investigadores curiosos, mas como eu-realizado, deuses conscientes.

Os degraus da escada são formados por doze camadas de consciência. Cada degrau é composto de um grau diferente de compressão da consciência original que criou o universo. Os degraus mais altos são mais etéreos, ou menos comprimidos do que o mais baixos.

Os degraus mais baixos são mais comprimidos, mais aguçadamente focalizados e mais claramente definidos do que os superiores. Todos os degraus ao longo da escada são compostos de consciência. Até mesmo o mundo físico, com seus objetos aparentemente físicos, é realmente composto de 100% de consciência, projetada de um modo que parece ser externo e sólido.

As Doze Densidades da Criação

As Doze Densidades de Criação são divididas em quatro grupos de três densidades. Estes quatro grupos contêm as camadas de densidade de existência material, espiritual, cósmica e divina.

O Grupo Material de Densidades

As três camadas mais densas são o grupo material.
Estas são relativas à existência física básica.

Primeira Densidade – Matéria


A consciência da primeira densidade é o reino dos átomos e moléculas da matéria física como também o senso básico de sobrevivência. Esta é a densidade lar da consciência dos elementos que formam a base da matéria física, inclusive os corpos físicos utilizados por plantas, animais e humanos.

Segunda Densidade – Biologia

A segunda densidade suporta a consciência de vida vegetal e animal como também o desejo de desenvolver. Por exemplo, a vida vegetal se reproduz e se espalha até que ela alcança os limites proporcionados por seu ambiente. A segunda densidade também é a densidade das emoções básicas, como raiva e medo.


Terceira Densidade – Individualidade

A terceira densidade é o reino atual de existência para a consciência combinada da humanidade física. É onde a consciência de individualidade e a autoconsciência são desenvolvidas. A experiência da humanidade de separação de sua fonte interior é uma experiência deliberada por meio da qual a ilusão de existência física torna-se muito real.

O jogo da fisicalidade humana começou há muito tempo. Como espíritos curiosos, nós progredimos em direção a um desejo de efeito máximo e então continuamos para descobrir como criar a imersão total no jogo. É esta imersão total dentro da fisicalidade que faz a vida na Terra parecer tão real, tão cheia de paixão, tão desconectada de nossa fonte espiritual e, ainda, cheia de tanto potencial para a autodescoberta.

A experiência de separação da humanidade de sua fonte interior é realizada através do uso de um cérebro físico que se focaliza nos cinco sentidos. Estes sentidos alimentam o cérebro com informação de um universo que parece ser externo. Nossos cérebros são preparados para perceber espaço e experienciar tempo. O desvio de nossa atenção da informação interior, espiritualmente conectada, proporciona um senso nitidamente definido de individualidade, um que não seria possível se nossos cérebros fossem projetados diferentemente.

A consciência de terceira densidade também mantém outras qualidades para uma consciência em evolução, como a descoberta de coragem, otimismo e o desenvolvimento do intelecto e razão.

O Grupo Espiritual de Densidades

As próximas camadas de densidade são o grupo espiritual. O portal para a consciência espiritual é através do nível de consciência para a qual o gênero humano está despertando atualmente – o da consciência centrada no coração. Para a humanidade, é aqui onde a aventura *realmente* começa!

Quarta Densidade – Integração


Na consciência de quarta densidade, o coração desperta para um fluxo natural irrestrito de amor incondicional. Na consciência de terceira densidade, os humanos desenvolvem tópicos de separação um do outro. Na quarta densidade, eles desenvolvem integração, ou a cura da separação. É na quarta densidade onde o reino do espírito, ou vida após a morte, se situa. Aqui, as pessoas solucionam e integram as experiências emocionais que elas ganharam durante suas vidas físicas. Quando a atual Mudança maciça na consciência tiver ocorrido o suficiente, a quarta densidade também se tornará o novo local para a consciência humana física. Nesta densidade, são desenvolvidas as qualidades de equilíbrio e amor incondicional, que conduzem ao desenvolvimento da alegria interior.

Quinta Densidade – Consciência da Alma

A quinta densidade traz consigo a habilidade de criar realidades poderosas e transcender espaço e tempo. Assim que os espíritos na vida após a morte integram suas emoções e resolvem seus conflitos, eles podem passar para a quinta densidade. A quinta densidade é um reino não físico da alma, do “eu superior” - ou o ser interior. Seu ser interior é sua consciência total e, portanto, inclui os aspectos da mente subconsciente e supraconsciente. Seu ser interior tem uma conexão clara com as densidades mais altas e com o Ser Infinito. Então, desenvolver uma conexão clara com seu ser interior lhe proporciona uma fonte direta de empoderamento espiritual.

Sexta Densidade – Almas de Grupo


Enquanto seus companheiros de alma imediatos podem contar, tipicamente, sete outras almas, sua família de alma é muito maior. É próximo de dois mil indivíduos, agrupados em uma família enorme de pessoas com gostos e interesses comuns.

Você compartilha um background energético semelhante, história, e muitas preferências sobre os tipos de experiências que você desfruta. Estas são as pessoas com quem você compartilha maior empatia. Para seu ser interior, eles são o "Lar".

Dos outros membros de sua família de alma, menos da metade estará tipicamente em encarnação física em qualquer tempo determinado. Muitos viverão em outros países e em outras partes de seu país. Quando você os encontra, os reconhece como pessoas que você sente que são especiais de algum modo. Há uma ressonância dentro de sua própria consciência que é bastante diferente de como você reagiria a um estranho total.

É na sexta densidade que os campos de consciência crescem em preparação para um salto quântico para a escala cósmica de existência de sétima densidade. Embora uma família de alma seja constituída por muitos indivíduos, ela também é um grande campo de consciência dentro de seu próprio direito. Outros exemplos de consciência de sexta densidade incluem Anjos, Santos, Mestres mundiais e membros da Associação de Luz. Ela também é a Fonte da Luz do Espírito Universal que pode ser contatado durante a meditação profunda.

A sexta densidade é o lar para algumas das maiores almas que sempre agraciam a terra com sua presença. O campo de consciência de um mestre espiritual mundial, por exemplo, é enorme em comparação com o campo de consciência de um humano típico. É por causa desta grande capacidade de consciência aliada à habilidade de dividir a atenção em muitas partes no mesmo momento, que permite aos mestres mundiais servirem as necessidades de todos aqueles que os evocam em suas horas de necessidade.

A Associação de Luz consiste de muitos milhares de seres espirituais que, tendo dominado a consciência cósmica, passaram pela iniciação de ascensão. A sua função hoje é equilibrar a energia da humanidade. Por atrair, condicionar e transmitir luz espiritual para o mundo, os seres espirituais mantêm o equilíbrio de luz para a humanidade para que nós possamos continuar nossa experiência na Terra ininterrupta, o que, caso contrário, ocorreria automaticamente pelos reflexos cármicos das piores ações da humanidade.

O exemplo deles de prestar serviço por atrair, condicionar e transmitir luz espiritual para o mundo é um que nós cultivaremos para seguir enquanto nos desenvolvemos espiritualmente.

O Grupo Cósmico de Densidades

Quando a escada da evolução humana é galgada até suas últimas alturas espirituais, a seguir só há um lugar para ir no grande plano da Criação. Esse próximo degrau é tornar-se uma parte da inteligência de um ser planetário.

Sétima Densidade – Consciência Planetária

Há muito mais para Gaia, o Planeta Terra, que os olhos podem perceber. A sétima densidade é o lar para campos de consciência com dimensão de planeta. No reino físico, ela proporciona um lar para a humanidade. Porém, o coração espiritual dela reside neste reino de luz espiritual não físico de sétima densidade.


Não é por acaso que é na sétima densidade que ocorre a consciência cósmica.

Esta é a primeira camada de densidade dedicada à escala cósmica de consciência. Um ser humano pode visitar a sétima densidade durante um período de consciência cósmica, mas ele não pode residir nela permanentemente, já que ela é projetada para ser um reino que é o lar para campos de consciência de dimensão planetária.

Oitava Densidade – Consciência Solar

O coração espiritual do Sol está na consciência de oitava densidade. O que nós vemos na terceira densidade é seu corpo físico, que é uma fraca reflexão de sua radiação espiritual de oitava densidade.

Uma compreensão da real escala do corpo magnético do Sol pode ser obtida a partir da heliosfera. É uma esfera magnetizada de energia que alcança, a partir do Sol, quatro vezes mais adiante que o planeta exterior Plutão, em todas as direções. É um corpo magnético com 22 bilhões de milhas (35.398.000.000 km) que contém, sustenta e cuida dos planetas e de todas as formas de vida dentro de sua esfera.

Além de viver dentro de sua heliosfera de terceira densidade, nós estamos conectados, em nível de consciência de oitava densidade, com o ser espiritual que nós chamamos de Sol. Você não pode nascer dentro de sua esfera sem primeiro se tornar energeticamente uma parte dela. Nós somos, como corretamente afirmado por culturas antigas, Filhos do Sol.

Do mesmo modo, antes de você nascer fisicamente na Terra, sua alma passou por uma iniciação de nascimento através da chama sagrada do Logos da Mãe Terra. Em uma escala cósmica de consciência, ela é sua mãe espiritual, da mesma maneira que o Sol é seu pai espiritual. No grande plano da Criação, a Terra contém a consciência mais próxima de Deus dentro de seu alcance, e o Sol contém a consciência mais próxima de Deus dentro de sua visão. Enviar seu amor e gratidão para o Sol e para a Terra não faz somente perfeito sentido, é também a prática espiritual mais antiga da Terra, e uma das mais potentes.

Nona Densidade – As Galáxias e seus Sóis Centrais


Uma galáxia é uma célula viva dentro da consciência do universo. Como o Sol que depois deu à luz seus planetas, cada galáxia deu à luz os sóis dentro de seu corpo volumoso.
Embora o sol central de cada galáxia distribua a energia de consciência provinda de cima para o universo manifesto, os sóis centrais não irradiam luz física e são, então, invisíveis ao olho humano.
(A fotografia acima mostra um agrupamento de estrelas perto do centro daquela galáxia, não um sol central.)

Para apreciar a escala da Criação, a radioastronomia tem nos dado alguma ideia da contagem total de galáxias em existência. Atualmente, acredita-se que haja entre 100 e 125 bilhões de galáxias em existência no universo.

O Grupo Divino de Densidades

Aqui nós temos uma reflexão da tríade criativa da consciência do Ser Infinito original inserida em sua própria Criação.

Primeiro: havia o Ser Infinito como consciência perfeita e imutável.

Segundo: o Ser Infinito entrou em um modo ativo dividindo-se nos três aspectos criativos de pensamento, sentimento e movimento ou manifestação. Esta expressão ativa do Ser Infinito então criou a estrutura de doze densidades do universo dentro de sua própria consciência.

Terceiro: o Ser Infinito inseriu-se em sua própria Criação. Para criar os pormenores e administrar toda a Criação, ele inseriu seus aspectos criativos no Grupo Divino de Densidades. A densidade doze tornou-se o lar dos Fundadores, a densidade onze tornou-se o lar dos Guardiões, e a densidade dez tornou-se o lar da Manifestação Divina que se tornaria o centro energético do universo manifesto.

Uma vez estabelecida dentro destas densidades superiores, a consciência do Ser Infinito começou a se imergir mais profundamente dentro de cada camada de consciência, criando as galáxias, os sistemas solares, os planetas e finalmente as biosferas e as formas de vida que podem habitá-las. A humanidade é um dos mais recentes desenvolvimentos nesta exploração em autoconsciência porque a humanidade, tal como o Criador, é dotada com a qualidade de autoconsciência. Pela humanidade, o Criador pode observar-se profundamente dentro da complexidade de sua própria criação.

Décima Densidade – O Sol Central do Universo

Esta é a manifestação da fase original da Criação. É a expressão da consciência divina como o centro energético do universo criado. Como os sóis centrais das galáxias, esta fonte de toda a vida no universo não é manifesta no reino físico.

Décima primeira Densidade – Os Guardiões

Estes são os guardiões de toda a Criação. Os Guardiões, ou Senhores do Karma, incessantemente observam e ajustam o universo para mantê-lo em equilíbrio perfeito conforme a lei da ação e reação generalizada.

A função dos Guardiões é proteger toda a vida no universo. Quando necessário, eles se imergem nas densidades mais profundas para administrar detalhes ou iniciar projetos novos dentro do universo. Um desses projetos é o nosso: A criação da consciência humana e sua imersão gradual mais profunda, e então em camadas de densidade mais nitidamente focalizadas.

Como todas as camadas de consciência, nós estamos diretamente conectados com os Guardiões. Eles são parte da linhagem espiritual que nos conecta ao estado supremo, do qual todos nós viemos, o do Ser Infinito.

Na existência física de terceira densidade, o karma é frequentemente percebido como negativo porque reflete todo pensamento e ação, inclusive medo e ódio. Porém, ele simplesmente é uma lei de equilíbrio natural e perfeito já que garante que todos os pensamentos e ações sejam refletidos. Em física, ele é declarado como a lei: “Ação e reação são opostas e iguais.” Não é nem positivo nem negativo. Ele proporciona um reflexo neutro de quem você é agora.

Quando uma pessoa muda da consciência material para a consciência centrada no coração, pode parecer que seu antigo padrão kármico termina. Termina. Em seu lugar está um reflexo da nova pessoa e seu amor incondicional por tudo. Entretanto, como uma lei da décima primeira densidade, o karma nunca deixa de existir. Esta propriedade de refletância é entrelaçada no tecido do universo vivo.

Décima segunda Densidade – Os Fundadores


 Os Fundadores da vida no universo, os Senhores da Criação, existem dentro da camada de densidade mais alta do universo. É a partir daí que a consciência é carregada com potencial energético e vai descendo como cascata por todas as densidades dentro da Criação, distribuindo seu potencial conforme necessário dentro de cada densidade durante o percurso.

Esta cascata de energia de consciência passa pelo Sol Central do universo, então vai para os sistemas solares via sóis centrais das galáxias. Quando ela alcança as mais baixas densidades, ela também é transformada nas energias que são exigidas para manter a existência da matéria física e etérea. Como energia etérea, ela sustenta a vida física e mantém as órbitas dos planetas e das partículas elétricas dentro de cada átomo.

Além da Décima segunda - o Ser Infinito

O Ser Infinito é o Um indivisível, a origem do Tudo Que É.
As doze densidades deste universo são mantidas dentro da consciência dele.

O Máximo em Potencial Humano

Como o único Criador se imergiu nas camadas mais profundas de sua própria Criação, ele expandiu progressivamente as possibilidades de exploração. Hoje, como expressões do Ser Infinito, nós funcionamos como humanos conscientes de si, operando sob condições únicas nesta grande aventura chamada vida.

Conforme nós ganhamos experiência humana e progressivamente aumentamos nossa consciência, nós nos tornamos humanos espirituais. Então nós nos tornamos humanos ascensos e, finalmente, nós nos unimos novamente ao plano cósmico maior das coisas em nosso caminho de volta para a fonte original, da qual nós viemos.

Energeticamente, nós existimos, não somente na terceira densidade, mas em todos os níveis de densidade da Criação. Nós somos Um com o Ser Infinito em seu estado supremo e nós estamos conectados a tudo de seus níveis de manifestação. Enquanto o Criador Único é o poder criativo original, nós também estamos dotados com a habilidade de criar nossa realidade como uma reflexão viva de nossos pensamentos, nossas crenças e nossa visão da vida e suas possibilidades. Dentro de nós, nós temos potencial ilimitado para criar vidas que são cheias de alegria, propósito e significado.

Dentro de sua vida, você pode escolher qualquer caminho que você determine, e, assim que você firma uma intenção, um caminho se abre para você realizar essa intenção. Assim que você cria uma intenção definida sobre sua nova realidade, o universo começa a se reorganizar ao redor dessa nova realidade.

Agora, para ampliar esse poder de criatividade a níveis praticamente milagrosos, alinhe-se conscientemente com seu ser interior e determine o que é mais importante para você nesse nível mais profundo. Seu ser interior de quinta densidade é seu nível de consciência de alma. É a sua própria entrada pessoal para uma conexão completa com o Ser Infinito. Quando você re-afirma sua conexão com seu ser interior, você está conectado ao próprio nível de consciência que tem o poder mais criativo.

Alinhando-se com seu eu interior, você pode realizar qualquer potencial que você possa imaginar e pode se tornar uma expressão viva de seu caminho desejado através da vida. Seu alinhamento consciente com tal poder criativo interior fará a sincronicidade fluir. Abrirá passagens pelo caminho e dissolverá barreiras, tornando seu caminho suave natural.

Seu eu interior é a sua conexão pessoal com o Ser Infinito e é a fonte de seu empoderamento espiritual. Declare conscientemente que você tem a intenção de trabalhar com toda a gama de sua própria consciência e então veja *milagres* se realizando na sua vida!


_________________________________________

Este artigo foi escrito por Owen Waters, autor de "The Shift: The Revolution in Human Consciousness" (A Mudança - A Revolução na Consciência Humana) e Infinite Being Insight E-Books (E-books de Insight do Ser Infinito)
Fonte: http://www.infinitebeing.com/0609/stairway.htm
Tradução SINTESE para os Blogs:
SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os Créditos
_________________________________________
 
LUZ!
STELA
 

METATRON - ARMADURA DE LUZ


ARMADURA DE LUZ
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
sandramluz2010@hotmail.com
25/08/2011





Amados Seres, EU SOU METATRON!

Minha Luz nesse instante envolve todos vocês num vórtice de Amor.

Trago junto a mim Anjos que nesse instante colocam em seus corações a Chama do Amor Coletivo.

Essa Chama de Amor permitirá que vejam todos os seres de uma forma especial, como Seres de Luz, como Irmãos e ensinará a vocês a forma como nós os vemos, e também como Deus os vê.

Muitos de vocês ainda têm um olhar mais amoroso, apenas àqueles que estão mais próximos de ti.

Entretanto meus queridos, já é hora de começarem a entender o Ensinamento do Mestre, que diz: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”.

A semelhança física que permitiu a vocês definirem parentesco deve ser entendida como necessária, para que apenas pudessem cumprir seus propósitos junto aos seus mais próximos.

Entretanto sua jornada evolutiva vai mais além do que apenas zelar por essa família.

Todos vocês fazem parte da grande Família Cósmica, pois todos são filhos do mesmo Pai Maior.

Portanto, é hora de começarem a olhar para sua outra família, sua Família Cósmica.

Absolutamente tudo em seu mundo tem um Propósito Maior e é preciso que cumpram seus papeis de transformação.

Seu mundo encontra-se num estágio onde o desequilíbrio se faz mais visível aos seus olhos físicos. E isso está ocorrendo, para que percebam que precisam fazer algo.

Criticar, trazer o medo e insegurança não é o papel da Luz.

O papel da Luz é propagar a Luz!

Muitos de vocês já foram despertados, cada um a sua forma, mas todos deverão ser despertados pelo Amor Divino.

Não cabe mais a vocês uma conduta de ajudar apenas aqueles que desejam.

A própria energia instalada em todos vocês, identifica que a sua dor afeta o outro e a dor do outro afeta você.

Talvez vocês digam que não conseguem perdoar aqueles que lhe fizeram mal, mas é preciso, pois o seu perdão irá mudar o outro e também você.

Imagine o poder que Deus lhe confiou, através do seu amor, do seu perdão você ajudará o outro a encontrar a Luz.

Veja a importância do seu papel em abrir seu coração, e deixar a Luz de Deus ser enviada aquele que precisa encontrar a Luz.

Meus queridos seres olhem para seu semelhante com um olhar generoso, pois é esse olhar que expandirá o amor que existe dentro de você, e que também mudará o mundo.

Coloque sua Armadura de Luz e propague a Luz ao Mundo.

Feche seus olhos, respire fundo, peça ao Criador que acenda sua Luz e isso se fará!

Peça ao Criador que permita que sua Luz Interna seja expandida por todo o Universo, e isso será estabelecido!

O papel de todos é propagar a Luz, e isso será possível quando pararem de apenas olhar para vocês e para seus problemas, e colocarem em seus corações o desejo de ajudar o outro.

A todo instante surge em seu caminho alguém precisando de ti.

Se colocar sua Armadura de Luz ao iniciar seu dia, todos aqueles que necessitarem de você receberão a ajuda que necessitam, pois a Luz transforma.

Que nesse instante a Luz Maior estabeleça uma Armadura de Luz em cada um de vocês, e que a vontade do Criador seja cumprida!

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

___________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VIDEO - UMA AULA DE LUZ!


VIDEO - UMA AULA DE LUZ!
Por André Mariano Poeta
http://nossomososanjosdaterra.blogspot.com/



Um video simples e didático, sobre como elevar nosso padrão vibracional.

Simplesmente, AMEI.

Beijos de Luz!
Stela



LINK YOUTUBE



HILARION - MENSAGENS SEMANAIS


MENSAGENS SEMANAIS
HILARION
de 21 a 28 de Agosto de 2011
Através de Marlene Swetlishoff




Nossos corações estão plenos, à medida que Nós vemos como cada um de vocês percorre diariamente as suas vidas valentemente, esforçando-se para transcenderem as energias que lhes circundam como um redemoinho, em qualquer uma das direções que vocês possam se dirigir.

Isso demanda um foco continuado de lembrarem-se quem são realmente e do porque estão nessa exata localização, para poderem estar no local onde ancoram maior Luz nos próximos dias.

Muito tem transpirado nos níveis etéricos de energia e Nós estamos contentes com o progresso que está sendo feito por nossos esforços em conjunto.

Haverá maior afluência de energias Cósmicas fluindo através da atmosfera da Terra, então a partir daí, cabe a cada um de vocês continuar as práticas diárias no sentido de manterem os seus níveis de frequência, e também, cada um de vocês procurar a Natureza em todas as suas formas, para manterem-se ancorados em seus campos de energias.

Nesses tempos, isso é muito importante. Deem a si mesmo amor de forma radical, pois ao fazerem isso ativam a expansão no campo da consciência humana para sempre aumentarem os níveis de Luz e de harmonia.

Muitas codificações estão chegando agora e ao incluírem em suas intenções receber essa assistência sancionada por Deus, isso irá ajudá-los na ancoragem delas em seu Ser.

Isso é o porque, de que é importante vocês ancorarem essas energias para que elas possam assim, a partir dai, através de vocês chegar no interior do Coração Cristalino da Mãe Terra, pois essas energias são de uma frequência muito maior do que jamais foi vista antes, assim, então é importante permanecerem em equilíbrio no interior de seus próprios campos de energias.

À medida que vocês pedem por essas novas codificações, peçam também para que elas sejam descarregadas, importadas em seu Ser com leveza, graça e proteção.

Cada um de vocês tem Legiões de Anjos lhes circundando agora e eles asseguram que tudo esteja bem com vocês à medida que continuam a transmutar todas as energias inferiores de seus corpos inferiores com o contínuo aumento do refinamento da densidade de seus corpos físicos.

Vocês escolheram ser parte desse processo e o único caminho de prosseguir é seguir em frente. Abram os seus corações mais plenamente para os Reinos dos Anjos e para os Reinos dos Ascendidos pedindo diariamente por suas orientações e suporte. Nós estamos sempre em prontidão para lhes dar nossa assistência e amor.

Agora existe um suporte maior, do aquele que foi lhes dado anteriormente, para cada um e para todos vocês. No que tange aos dias que virão, Nós temos cada vez mais esperança de que a sua crescente conscientização e qualidades de compreensão, empatia e compaixão possa ser passada para as sua irmãs e irmãos nos seus tempos de necessidade, como Nós fizemos com vocês. Esse é o caminho dos Reinos Superiores e da Lei Cósmica.

Nós estamos também sugerindo de que vocês diariamente façam uma imersão de si mesmo na Chama Violeta da transmutação através de seus decretos ou métodos de visualizações, pois são ferramentas das mais importantes desses tempos do agora.


LINK YOUTUBE

Cada um de vocês criou um conjunto de ferramentas em seu interior com métodos dos mais efetivos de transmutação, limpeza e transformação, e a partir daí, usando-os em suas disciplinas diárias, irá lhes trazer maior leveza e facilidades à medida que os dias chegam, a seguir.

(*)Nota Stela - aconselho a ler a mensagem "O QUE ESTÁ EM SUA CAIXA DE FERRAMENTAS DA NOVA ENERGIA?"

Existe um propósito superior para tudo aquilo que vocês vivenciaram, e então, a partir daí, têm criado um espaço para que o seu Eu Crístico Sagrado ancore em seu interior e comece a se manifestar através de vocês. Quão glorioso é isso?

Qual é a Glória disso ?

É que aquilo que começou há mais de 2000 anos atrás, agora está pronto para ir para o próximo nível.

Saibam que o nosso amor e admiração está sempre com vocês, Os Queridos, pelo trabalho inacreditável que estiveram fazendo à Serviço do Criador de Tudo Aquilo que É e do Plano Divino.

EU SOU Hilarion

__________________________________________

©2011 Marlene Swetlishoff
É dada permissão para compartilharem dessa
mensagem desde que estiver em sua íntegra,
sem rasuras ou emendas, estando incluídos
os nomes da Autora, de seus direitos
autorais e de seu website
www.therainbowscribe.com  
Grata por incluir o link acima ao
publicarem essa mensagem.
Tradução Helena Renner
Mensagem enviada por Fada San
Publicada por MI ANRIM
no Ning Anjo de Luz
http://anjodeluz.ning.com/
__________________________________________

LUZ!
STELA
     

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ARCANJO MIGUEL - UM RELACIONAMENTO SAGRADO


UM RELACIONAMENTO SAGRADO
Mensagem de Arcanjo Miguel
Através de Robert Theiss
Publicado em 24 de outubro de 2009




A história de sua alma, de sua divina jornada desde que vocês deixaram o Reino, está cheia de aventuras, excitação e conflitos.

Seu Eu Superior ajudou a criar as estrelas, as galáxias e os múltiplos universos. A presença amorfa, resplandecente do Espírito esteve sempre com vocês, nunca os deixou. Nós compartilhamos isto com vocês para provocar as memórias de sua própria magnificência e re-despertar o seu relacionamento com uma grandiosa linhagem angélica que está disponível a todos vocês. Um relacionamento que honrará e respeitará as habilidades criativas de humanos e de anjos que se deram as mãos como seres soberanos.

Muitos de vocês leram histórias do seu passado que compartilham uma história galáctica que é grandiosa. Tanto quanto vocês gostariam de acreditar que as suas origens vêm das estrelas e que as suas habilidades são verdadeiramente ilimitadas, vocês continuam a lutar com as exigências do dia a dia de ser um ser humano.

Confinados a um corpo físico, muitos de vocês agora anseiam retornar às estrelas, participar dos reinos angélicos que vocês imaginam que satisfariam o seu desejo de serem livres. E, entretanto, aqui estão vocês em uma realidade física com um corpo físico, que vocês se dispuseram a experienciar.

Somente para conhecerem as limitações e as condições que vocês herdaram? Vocês estão aqui, amadas almas, para experienciarem a integração de todos os aspectos de sua consciência. Para então voltarem e encararem a humanidade com os seus muitos presentes com olhos que estão brilhando, com um coração soberano, apoiado por um amor pelo eu.

Em outras existências, vocês escolheriam encarnar em famílias que encorajariam um relacionamento com o Espírito e com a Terra.

Algumas destas culturas vocês rotularam como sendo nativas. Vocês reconheceram anteriormente a esta existência, que a humanidade rejeitaria a sua presença desperta se vocês vivessem entre eles como um xamã de outra cultura, de uma formação diferente. Como almas talentosas e corajosas que vocês são, vocês mergulharam diretamente no centro dos relacionamentos disfuncionais.

Vocês não apenas sobreviveram a eles, mas aprenderam a curar as feridas de um amor não autêntico. Vocês compreenderam que as condições da Terra os encorajariam a separar a mente, a sua natureza masculina da sua amada contraparte. Sua alma reconheceu o hábito da humanidade de representar a vítima. Cada um de vocês concordou em experienciar plenamente estas condições, curá-las e incorporar a verdadeira identidade que escolheram para estarem aqui.

Com o decorrer do tempo, vocês despertariam desta separação e começariam a reunir a sua mente com o seu coração. Muitos de vocês estão experienciando esta intensa transformação enquanto lêem estas palavras. Ao permitirem a sua mente a servir agora ao seu coração, vocês podem compartilhar conscientemente com a humanidade um modelo de um ser humano realizado, seja qual for a maneira que lhes traga alegria.

O Novo Sonhador

Nós estamos falando aos novos sonhadores, aqueles que estão dispostos a se arriscar, acreditando que o potencial de se sentirem realizados, é no mínimo tão grande quanto o de não estarem realizados. Pois cada um de vocês têm dentro de vocês neste momento, a liberdade para sentir ou experienciar a vida de qualquer maneira que desejem.

Nós celebramos a sua escolha em ativar esta consciência, empenhando-se totalmente em se tornarem muito, muito sensíveis a como o seu corpo está sentindo. Estes belos instrumentos (o corpo), não são uma prisão para a sua alma. Eles são devotados, companheiros divinos, oferecendo recursos internos para experienciar qualquer estado de consciência que quiserem incorporar.

Se quiserem incorporar o estado de consciência que criou as estrelas, então vocês incorporarão a paciência, a alegria e o entusiasmo. Vocês adotarão uma paixão pela vida que agora reconhece que o seu passado não mais dita as suas escolhas para vocês. O seu passado lhes serve agora, fundindo-se com a sua identidade expandida.

Esta nova identidade é apoiada pela auto-realização, pelo amor próprio e por uma disposição em compartilhar este amor, permitindo-lhe fluir em sua vida.

Cantando as Tristezas

Nós compreendemos que a atual consciência coletiva da humanidade tem muitos de vocês "cantando as tristezas". Vocês acreditam que a maior parte administra, e até que a maior parte escolha a alegria, então vocês devem continuar sofrendo lado a lado com eles. Assim, nós os convidamos, simplesmente por brincadeira, a testarmos esta crença. Alinhem o seu corpo com um estado de consciência que esteja profundamente apaixonado por si mesmo.

Para incorporar tal consciência se fariam escolhas deliberadas que sejam satisfatórias e recompensadoras. Com o tempo, começarão a sentir a alegria e o êxtase de tal relacionamento. Nós os convidamos, enquanto incorporam um estado bem-aventurado de alegria, a se colocarem agora em um meio onde outros tenham ainda que experimentar este êxtase. Como vocês compartilharam conosco em muitas ocasiões, não será difícil para vocês encontrarem.

Se a maioria dirige, então como vocês explicam o relacionamento que os professores espirituais têm com a maior parte da humanidade?

Se vocês concordam que eles incorporam um estado de consciência que está muito na minoria, por que a maioria não prevalece em sua vida? Quais escolhas eles fizeram que lhes permitem interagir com a sua realidade e, ainda, aparentemente não ser uma parte dela? Nós sugeriríamos que para muitos deles, eles fizeram uma escolha, uma preferência por uma realidade que servia ao seu próprio relacionamento com o Espírito.

Nosso sócio se defrontou com a mesma escolha que todos vocês - comprometer-se com a vida, pessoas e coisas de uma perspectiva dualística ou incorporar uma perspectiva que apóie o que muitos rotulariam como a sua imaginação. Em seu relacionamento conosco, a sua família de alma, a maior parte de humanidade, não reconhece este relacionamento, e, entretanto, ele é realizado.

O amor próprio, honrar autenticamente e se respeitar, é um verdadeiro estado soberano de ser. O amor próprio perguntaria a cada um de vocês: "O que outras pessoas estão fazendo com as suas vidas?" Assim, nós os convidamos a experimentarem estes modos de se amar egoisticamente e verem como a sua perspectiva da realidade física dá um salto quântico.

A dualidade oposta está somente perpetuando o conflito que é tão repugnante para muitos de vocês. Nós compreendemos o seu profundo e fervoroso desejo pela paz e pela mútua cooperação entre indivíduos, famílias e nações.

Cada um de vocês descobriu que a fonte para a paz se encontra em seu próprio coração. Vocês estão se oferecendo um novo relacionamento entre vocês e vocês. Vocês estão reconhecendo que dentro de vocês há dois amantes divinos e poderosos. Vocês estão criando uma união magnífica que reúne estes dois amantes e permite uma experiência soberana e íntegra.

Caminhando pela coxia (nave da igreja), junto com este ocaso do sol, está a sua própria natureza masculina e feminina. É uma cerimônia mais sagrada, que termina o conflito interno entre a sua mente e o seu coração.

A mente, a sua natureza masculina, se curva diante da beleza do coração, oferecendo-se à serviço do seu amor. Seu coração se volta para o seu Amado, a mente, cheio de gratidão e de alegria, pelo seu infinito devotamento ao descrever a sua beleza.

Enquanto vocês aceitam estes seus aspectos, vocês despertam a semente divina que esteve sempre dentro de vocês. Pois dentro de cada um de vocês reside o verdadeiro presente da criação. É um presente que foi livremente compartilhado pela Mãe e o Pai Divino ou Deus/Deusa. Há, Amado, uma presença que apóia a maior parte da vida se vocês desejam apenas permiti-la em sua vida.

O masculino e o feminino divino se aceitam como os amantes eternos de toda a criação, multiplicados por cada alma. Um reflexo dividido de uma consciência harmoniosa.

Qual é a cola universal que une estes dois aspectos do Eu?
Naturalmente é o amor.

O Centro da Criação/O Feminino Sagrado

Sua alma viajou através de toda a criação procurando a sua contraparte. Vocês confiaram em seus atributos do masculino divino para guiá-los e apoiá-los. No Reino, existe lá uma presença que literalmente abençoou todas as suas experiências.

Vocês conheciam esta presença, pelo estado de êxtase fundamental que tece o seu caminho em todos os seus pensamentos e ações. Esta era a Mãe Divina, o Sagrado Feminino, ou como a chamamos, o Centro da Criação. Vocês buscaram em todo o redor se reconectar com esta presença. Ela está agora aqui na Terra, oferecendo-se a cada um de vocês.

Ela esteve sempre presente em sua realidade, mas existia em um lugar que vocês foram negligentes em procurar. Ela está aqui agora, nas páginas deste livro, oferecendo o seu amor àquele que estiver lendo estas palavras. Ela impregna a natureza com a sua vitalidade, o seu afeto e o seu amor.

Para aqueles com os corações abertos, vocês podem senti-la em seu lar, no trabalho e inflamando todos os seus relacionamentos pessoais com uma simples verdade. O amor que vocês buscam e anelam sentir está dentro de vocês.

O objetivo deste livro é ensiná-los, lembrá-los que ela se torna conhecida pela sua disposição em receber a sua presença. Ela não julga a vida como sendo certa ou errada. Ela somente percebe uma verdade universal: "Tudo é Um".

Sua presença toca o seu coração e lhes pergunta:

"Posso estar com você, Amado? Eu sou esta presença que existe antes do tempo, do espaço e do pensamento. Eu estou em ambos, no silêncio do meu Amado amante, a sua mente, e em todas as suas descrições. Eu digo que o amor pode ser servido. Como eu posso servi-la, querida alma? Você está preparada para receber o que foi sempre oferecido? A minha paciência é eterna, mas a sua dor não precisa ser. Volte a sua atenção para o interior, e como uma brisa suave, deixe-me acariciar e abrandar o seu terno coração. Tudo está bem, Amado. É apenas a sua resistência que perpetua a ilusão de estar separado da sua divina herança. Eu não estou aqui para mudar o mundo. Eu estou aqui para amar a vida como um reflexo de mim mesma. Quando cada um de vocês acomodar este amor para si mesmos, realmente, toda a realidade mudará."

"Eu estou pronta para entrar em sua vida a cada respiração. Deponham as suas espadas, os seus julgamentos e os seus medos e recebam o presente que foi livremente oferecido. Querida mente, meu Amado companheiro, a alma do humano está nos permitindo dançar a "nossa dança".

Obrigada, querida alma, o seu caminho está calçado agora na alegria.
Obrigada
".

A Busca Termina

É aqui na Terra, que você, alma, descobriu que a sua natureza masculina, a sua mente, precisa muito ser amada. Você tentou colocar este fardo de responsabilidade em outros para realizar para você o que você resiste em compartilhar com você mesma.

Você tentou, na melhor das hipóteses, se adaptar aos seus meios físicos sem compreender totalmente que você estava comprometendo o seu próprio valor e mérito.

Agora, algo muito dramático está ocorrendo em sua vida, mudando a natureza de todos os seus relacionamentos. Você está assumindo a responsabilidade por desenvolver um relacionamento sagrado dentro de si mesmo.

Você está descobrindo que a sua mente se sente oprimida pela responsabilidade de satisfazer as suas necessidades e desejos. Ela é tão devotada a você, alma, que ela tentará agitar a sua vida usando todos os seus atributos divinos. Sua vida se torna um sub-produto das percepções divinas, mas limitadas de sua mente.

Se você estiver pedindo a sua mente que leia este livro, ela buscará, em vão, mais detalhes e histórias para validar as nossas palavras. Ela usará as suas limitadas experiências passadas, como a sua única referência para decidir o que é verdadeiro. Ela também pausará a cada vez que você honrar a sua natureza divina, reunindo-a com a sua contraparte.

Neste momento, nesta pausa, ela está em serviço para você. Ela espera que você permita a sua presença para se fundir com a sua identidade. Quando vocês hesitam ou resistem a sua natureza feminina, a mente volta a servi-lo com a sua limitada percepção, convidando-o a descarregar mais e mais informação. No final, entretanto, você ainda se sente insatisfeito, pois a limitada percepção da informação nunca pode lhe dar a experiência extática da reunião com a sua natureza feminina. O êxtase o preteriu.

Sua mente é verdadeiramente devotada, mas sem a presença de sua contraparte, o seu coração, ela se torna confusa e desorientada. Pois, diferente do seu coração, ela não percebe a cena maior. Realmente, esta não é a sua natureza divina. Ela é perfeita como é.

Ela lhe dá, alma, a oportunidade de descrever com detalhes, a extraordinária beleza do Centro da Criação. Seu dilema é deixar de confiar na mente para lhe dar o que somente a sua natureza feminina pode incorporar - perspectivas ilimitadas, intuitivas e compassivas. Sem divisões, sem certo ou errado, preto ou branco. Ela é PLENAMENTE INCLUSIVA em sua percepção da realidade.

A maior parte da realidade está se permitindo a ser dirigida pela sua natureza masculina divina. Novamente, a mente é muito leal e continua a servi-lo, sabendo que ela não tem um indício quando você pergunta: Qual é o propósito da vida? O seu propósito é dissecar, separar e descrever a natureza incomensurável e misteriosa de sua contraparte feminina.

Atenda ao Telefone

A mente está sentindo que muitos de vocês estão começando a reconhecer as suas preocupações. Se vocês preferem chamar a isto de seu despertar, certamente esta é uma bela descrição.

De certo modo, você está simplesmente atendendo ao telefone que esteve tocando por muito tempo. Você diz "alô" e ouve uma série de lamentações de sua mente perguntando, rogando: "Onde está o meu Amado? Você continua a me pedir para tornar segura a sua vida e protegida, quando eu sou incapaz de entender".

O Amado a que a sua natureza masculina está se referindo também, naturalmente, é o Centro da Criação.

Sua natureza feminina é dotada com uma presença que traz uma profunda clareza aos seus pensamentos. Uma percepção que não requer o uso da mente. Isto pode ser muito confuso a sua experiência humana e assim nós o convidamos novamente a testá-la. Deixe o seu diálogo interior por 10 a 15 minutos e perceba qual parte sua está agora percebendo a sua vida.

Onde foi toda a ansiedade?
Por que você se sentiu subitamente com tal êxtase?

Como um ser humano, você sentirá a presença de sua natureza feminina quando você confiar em suas habilidades intuitivas para reconhecê-la, confiar em seus sentimentos para guiá-lo através de sua vida.

Nós sabemos que o estado de consciência a que você se adaptou, levou-o a negar os seus sentimentos como o seu principal preceptor. Você aprendeu a confiar quase que exclusivamente na lógica e na razão. E, entretanto, até a lógica confirmaria que na sua realidade coletiva falta o equilíbrio, a cooperação e a clareza.

A lógica não pode confirmar que o Espírito é real. Você apenas coloca em ridículo a natureza de sua mente com tais questões. Ela pode, entretanto, lhe dar uma descrição muito detalhada de fragmentos ou de uma fatia de sua natureza.

Naturalmente, pode haver um enorme prazer ao dissecar estas fatias, mas isto se torna disfuncional quando você está confiando no narrador para assumir a responsabilidade pelo indescritível. Dê esta responsabilidade ao indescritível, a sua natureza feminina em parceria com a sua mente, corpo e Espírito e observe a sua realidade pessoal desabrochar.

Muitos de vocês estão descobrindo que quando confiam em sua natureza feminina para responder as suas questões sobre a vida, isto o deixa atônito.

Você desenvolve uma sensação de saber que é muito difícil descrever, até para o narrador. E, entretanto, a mente, estando mais à vontade quando ela verdadeiramente está conectada com a sua presença, tentará alegremente descrever a sua magnificência. Sua natureza masculina divina está em paz consigo mesmo, servindo a sua contraparte, a natureza feminina divina, a sua Amada!

Este não é um relacionamento baseado no gênero. Você está usando a sua natureza humana e a realidade física como um espelho para refletir para você o equilíbrio dentro de si mesmo.

Estando na Recepção

Nós não pedimos a qualquer um de vocês que assuma isto prontamente. Nós os encorajamos a experienciá-lo por si mesmos. Sintam a presença dinãmica destes amantes divinos se fundindo em sua realidade física. Por que não começamos com o seu corpo como um ponto de apoio para que esta reunião se realize? O que isto lhes requer a fim de permitirem uma reunião tão grandiosa?

Isto requer que aprendam a estar na curadoria. Pois a sua contraparte feminina não forçará a sua presença a qualquer um de vocês. Ela não tem agenda. Vocês podem orar com todo o seu poder, até que a sua face se torne sombria, mas se vocês não aprenderam a delicada arte de receber, vocês sentirão que as suas preces não foram atendidas.

Não porque não tenham sido ouvidas, mas porque vocês estão pedindo a sua mente que seja responsável por trazer alegria em sua vida.

E como isto está acontecendo, Amado?

A sua mente esteve perseguindo, conquistando, impulsionando e controlando a sua vida, em serviço, para ajudá-lo a se sentir realizado. Você se negou a experiência que você deseja, toda e a cada vez que você pede a sua mente para que seja o condutor em sua vida. Ela quer levá-lo no banco de trás, mas a sua devoção a você, alma, não lhe permitirá que volte lá, até que sinta a presença dela em seu corpo.

Para a maior parte de vocês, isto será muito desafiador por algum tempo. Nós sabemos como a vida parece insatisfatória para muitos de vocês, e, entretanto, mudar a sua dedicação a sua natureza feminina pode parecer muito vulnerável inicialmente. Vamos jogar com este novo relacionamento e revelar algumas excitantes possibilidades que qualquer um de vocês pode apreciar.

A Alegria de Receber

Nós pedimos ao nosso companheiro (Robert) que compartilhe em nossos workshops da prática de estar na recepção. Ela simplesmente pede que vocês passem 30 minutos por dia, 3 vezes ao dia, em silêncio e imaginando que a vida os está amando.

Se, inicialmente, três vezes ao dia for difícil de organizar, comecem com uma vez por dia. Imaginem que neste momento, toda a natureza está recebendo amor do sol, da lua, das estrelas e das galáxias. Ela compartilha livremente o seu esplendor deste relacionamento com todos vocês. Não há nenhuma condição, nada a provar. Vocês estão qualificados, exatamente como são agora.

Imaginem como vocês uma vez fizeram quando crianças, brincando com esta nova idéia de que o amor aprecia assumir a forma da natureza, do sol, vento e da chuva. O amor não estará contido e aprecia se compartilhar com qualquer pessoa que esteja aberto para ser amado. Agora, para sentirem esta presença, vocês também devem se amar.

Prática da Manhã

Vamos levar isto adiante.

Quais são os primeiros pensamentos que vocês ouvem quando começam o seu dia?

Eles têm qualquer coisa a ver com antecipar alegremente o seu dia que se aproxima?

Se assim não for, talvez todas estas preocupações sejam simplesmente a sua mente se sentindo totalmente responsável pela sua vida. Podemos lhe dar a pausa que ela está pedindo? Joguem com alguns pensamentos novos, apenas por diversão, e vejam como isto muda o seu dia.

Agora os verdadeiros encantos do seu dia começam. Cada forma que vocês chamam de realidade física, é apenas uma descrição de um aspecto do Centro da Criação. É uma descrição de um aspecto do seu corpo para refletirem. Quantos modos vocês podem perceber a presença dela em sua realidade.

A maior parte de vocês começa o seu dia lavando o seu corpo. Quando vocês pularam da cama, os seus pés tocaram o chão. Como foi isto? Vocês notaram como o chão é sensível aos seus pés? Quando vocês escovaram os seus dentes, vocês perceberam que as suas gengivas apreciaram verdadeiramente ao serem escovadas? Como isto escapa a sua atenção? Nós estamos ainda pedindo à mente que tente imaginá-lo?

Quando vocês abriram uma torneira para lhes trazer água, vocês pararam e se permitiram sentir verdadeiramente a textura dos seus metais, que vocês chamam de torneira, ou estavam pensando aonde estariam mais tarde no dia, omitindo outra oportunidade de sentir a presença do seu Amado em sua vida?

Permanecendo sob a água, divirtam-se imaginando como a água é apenas outra forma que o amor assume para compartilhar a sua presença com vocês. Vocês estão rindo e cantando enquanto ela limpa o seu corpo e refresca o seu Espírito? Quanto tempo vocês estão dispostos a deixar que o amor, na forma da água, os ame? Qual valor vocês estão dispostos a colocar no amor próprio?

Vocês terminam o seu banho, secando-se com uma toalha. Vocês imaginaram, vocês apreciaram verdadeiramente sentir a toalha tocar cada parte do seu templo mais sagrado? Ou, vocês estavam pensando que é mais importante tratá-lo como uma tarefa, sendo muito eficientes ao se prepararem para serem mais produtivos?

Alguns de vocês retornam ao seu quarto para se vestirem. Aqui vocês conseguem escolher as cores e texturas que realçarão e iluminarão o seu dia. Vestir-se é outra maravilhosa oportunidade para sentir a vida os amando. Como as cores de suas roupas os fazem sentir? Vocês podem sentir como o seu corpo fica mais confortável com determinados tecidos? Vocês curtem experimentar aquelas escolhas?

Vamos nos apressar para o seu café da manhã. Aqui novamente os prazeres da vida os confrontam com uma escolha. Vocês comem avidamente o seu alimento, lendo talvez enquanto comem? Ou há em sua alimentação a oportunidade para sentir a presença da vida os amando? Pois não há nada que possam comer neste planeta que não veio do seu corpo. (da Terra). Esta Terra, é ainda outra forma de amor que se oferece gratuitamente, de modo que vocês pudessem compreender o seu próprio reflexo! Como vocês gostariam de ser devorados? Respeitosamente, conscientemente e com grande consideração?

Qual é a sua Preferência?

O início do seu dia oferece inúmeras oportunidades para se reunirem com a sua natureza feminina, abrindo-se para sentirem o amor que já está aqui para servi-los.

Muitos de vocês compartilharam que se vocês incorporassem este tipo de consciência, vocês não seriam capazes de continuar com a sua vida atual. Vocês têm uma preferência, Amados? Vocês apreciam se "sentir" vivos? A vida sempre diz "sim", honrando a sua preferência.

Ela responde fielmente aos seus sentimentos de carência ou de abundância. Ela não julga. Ela simplesmente responde a sua liberdade de escolher como é que vocês querem experienciar a vida. Uma vida que seja verdadeiramente satisfatória, lhes pedirá que estejam atentos e não adormeçam ao volante, deixando que a sua mente dirija a sua vida para vocês. Este é um relacionamento muito sagrado que exigirá toda a sua atenção.

Vocês escolheram encarar o desafio mais difícil como um ser humano. Apaixonarem-se por si mesmos, permitindo que a sua natureza feminina os apóie. Ao serem complacentes e passivos, não reunirá estes aspectos dentro de vocês. Isto os desafiará a se amarem como nunca amaram antes, pois estar na recepção tem a ver com o amor próprio.

Quando aprenderem a receber amor, vocês descobrirão que estes elementos são apenas um reflexo de si mesmos. Isto nos leva novamente ao Espírito, dividindo, percebendo o seu próprio reflexo e se apaixonando pelo seu Eu. Esta experiência continua através de cada um de vocês.

De quantos modos vocês estão dispostos a amar o seu próprio reflexo no início de cada dia? Se a alegria se tornou o seu novo padrão que toda a vida deve servir, que valor vocês colocaram na alegria em seus relacionamentos pessoais, ocupações e vitalidade física? Amar-se se torna o modelo novo e autêntico para uma cultura emergente que descobriu uma solução para uma existência polarizada.

Tudo isto nos leva naturalmente a fazer uma pergunta importante.

Vocês querem realmente assumir a posição de vítima em uma corrida ao redor do quarteirão mais uma vez?

Ou, vocês estão dispostos a receber as expressões ilimitadas que o amor tem a oferecer em tudo que está em sua vida agora?

Uma alma soberana, auto-capacitada assume plena responsabilidade pela sua experiência de vida. Esta existência oferece uma maravilhosa oportunidade de deixarem de esperar e começarem a saber que vocês são o Espírito também.

A vida pode se tornar o seu caso de amor com o seu Eu. Vocês podem imaginar todos os modos pelos quais vocês podem transformar as suas atividades mundanas nas experiências mais prazerosas? Vocês podem imaginar isto?

Nós sabemos que vocês podem, Amados.

A auto-realização não é mais negociável quando vocês experimentam a liberdade de serem amados pela própria vida.

Arcanjo Miguel


__________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
A informação acima é gratuita e está
disponível para impressão, cópia e
distribuição. Seus Direitos Autorais,
entretanto, proíbem a venda sob
qualquer forma, exceto pelo editor
Fonte: LUZ DE GAIA
_________________________________

LUZ!
STELA
 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SALOMÃO - E PONTO FINAL


E PONTO FINAL
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 22 de agosto de 2011




Que a esperança desfeita, ou perdida, durante estes últimos anos possa renascer novamente nos corações de todos os filhos de Deus nesta nova etapa que se avizinha em seu tempo.

E a inocência, ou o despreparo, dos seres que aqui vivem seja apenas uma lembrança do passado, seja apenas uma virada de página a ser esquecida por todos vocês.

E que a Justiça Divina se desenvolva em todos os setores para que todos se sintam beneficiados.

Todas as frases, assim como tudo que acontece em suas vidas, têm um ponto final.

Eu peço a todos vocês que ponham um ponto final em tudo de ruim que possa fazer parte de suas vidas, buscando a força que Deus implantou dentro de vocês.

E lutem para que possam encontrar a Paz e a Prosperidade, e delas usufruir tudo de bom que elas têm para lhes oferecer, encerrando com um ponto final todas as dificuldades surgidas em suas vidas, dando a vocês o mérito que merecem.

E eu quero que vocês tenham a ciência de que o mérito é muito mais confortante quando alcançado pelas dificuldades vencidas por vocês com Amor e com Ternura.

Pois é isso que Jesus Cristo ensinou a vocês:

- O Amor e a Ternura aliados aos seus pensamentos firmes na Lei de Deus certamente derrubarão todos os obstáculos que surgirão em suas vidas.

- E tenham fé. A fé remove montanhas.

E os ensinamentos de Cristo abrem a porta do Céu para vocês, pois esses ensinamentos desenvolvem a sua moral e o seu caráter, deixando-os mais leves e mais puros para seguirem em suas vidas.

Lembrem-se do que Ele disse:

"Queirais para os outros o que queirais para vós mesmos"

Cada um de vocês tem que respeitar o seu próximo, para que a Paz reine entre todos, porque vocês são todos iguais. Nenhum de vocês é melhor do que o outro, embora esta verdade ainda não seja aceita ou ainda não chegou ao conhecimento de vocês.

A Justiça nada mais é do que o Respeito de um para com o outro.

O Respeito gera o Amor.
E é primordial que o Amor exista entre vocês.

E eu quero que vocês entendam que o Respeito eleva os seres viventes neste Planeta, e está à disposição de todos, desde o ser mais simples até o ser mais evoluído.

Sem nenhuma dúvida, Deus deu aos humanos os melhores privilégios: deu a inteligência, deu o pensamento, deu o raciocínio e deu o instinto.

Porém, em Sua Sapiência, Ele deu somente uma maneira exata de comunicação entre vocês, que é a palavra. E é pelas palavras que vocês se entendem.

Então, meus queridos irmãos, manejem as suas palavras para o entendimento.

Evitem as discórdias e as polêmicas.

E somente usem as palavras para a socialização de vocês, e sempre dentro do que é de direito e no princípio da lealdade.

Eu já disse várias vezes que nada acontece sem o conhecimento de Deus, pois foi Ele que determinou tudo o que acontece nos Universos, mas Ele não impede nada do que vocês querem fazer, pois lhes deu o livre arbítrio.

E todos vocês têm, com isso, a liberdade de realizar tudo aquilo que querem e de fazer todas as suas vontades sem qualquer interferência.

Mas Ele deu também a vocês o senso da responsabilidade de todos os seus atos e de todas as consequências que esses atos podem acarretar.

E vocês estão livres para realizar todas e quaisquer decisões que tomarem, sejam elas para o bem, sejam elas para o mal.

E eu peço para vocês pensarem muito em suas pretensões, pois indo para o caminho do bem, vocês estarão seguros quanto ao cumprimento de penas ou castigos. Indo por um caminho que representa o mal, vocês ficarão sujeitos às consequências dos atos que praticaram.

Aqui alguém pode perguntar:

"E se eu pratiquei, mesmo sem querer, algum mal, serei castigado?"

E eu respondo: Se você tem medo de ser castigado, procure não realizar atos impensados que possam ser catalogados como 'erros'.

Mas, para amenizar a sua angústia eu lhe direi que Deus é um Pai Amoroso e não quer o mal de nenhum de seus filhos, mas direi, também, que Ele é justo e usará da Justiça para ensinar todos aqueles que não compreendem ou simplesmente se esquecem de Seus Mandamentos, e se recusam a ouvir em seu íntimo as Palavras que vêm de Deus.

E isto não é uma advertência que faço a vocês, é mais um conselho para que vocês, que pensam assim, possam enxergar a prática do bem e sentir o conforto de serem bons.

No avanço de suas experiências e no conhecimento dos sentimentos da Caridade, da Bondade e da Compreensão, vocês se sentirão mais felizes e mais confortáveis.

Eu Sou Salomão e sei perfeitamente que as percepções atuais confundem demais os seres humanos, deixando dúvidas daquilo que é bom ou daquilo que é ruim.

Mas se vocês olharem com os olhos do Amor saberão distinguir o que é ruim e o que é bom.

Muita Luz a todos vocês e até outra vez, se for vontade de Deus.


______________________________________

Idioma original: português
Mensagem enviada por Armando Carboni
para os Blogs:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos
__________________________________

LUZ!
STELA

ARCANJO URIEL - TRAZER PAZ PARA SUA VIDA


TRAZER PAZ PARA SUA VIDA
Uma Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizadora: Julie Miller
Em 12 de agosto de 2011





Bem-vindos, queridos!

Outro dia se abre para nós, para começar de novo, nessa época de escavar dentro de si mesmos e descobrir mais sobre quem vocês são. Estou enviando esta mensagem através de minha luz cor de rubi, que é infundida com muito amor incondicional para todos vocês.

Avançar nesta jornada que escolheram lhes dá muitos desafios e lições. Todos desempenham um papel importante na aprendizagem de quem vocês são, e de entender a si mesmos e ao mundo ao seu redor.

Parte desta jornada, meus queridos filhos, é se desvencilhar de memórias antigas que estão restringindo seu crescimento espiritual. Memórias que são cheias de insatisfação, dor, sofrimento e infelicidade.

Quando liberam essas lembranças, vocês não as estão jogando fora, apenas removendo as partes que estão retendo-os. Partes de certas lembranças podem ter uma incrível influência sobre vocês, meus queridos, um poder que é autorizado a florescer ao longo dos anos.

É hora de retomar o poder, aprender com os acontecimentos passados, e então continuar com o que aprenderam. Permitam-me ajudá-los com isso. Venham a mim quando for difícil enfrentar as verdades sobre estas memórias de eventos passados. Eu os consolarei em meu abraço caloroso enquanto olham para o que os está segurando.

Quando vocês começarem a rever esses eventos passados, meus queridos, vocês deverão identificar exatamente o ponto que os mantêm atrelados à memória e enfrentá-lo. Eu não posso fazer isso por vocês, mas eu posso orientá-los para o que é.

À medida que vocês encontram a causa raiz do que está prendendo vocês a essa memória específica ou evento passado, aprendam com ela, já que guarda uma lição para vocês. Uma vez que a lição é aprendida, queridos, aceitem o que é que teve influência sobre vocês e o liberem para mim e para Deus, a Fonte para alguns, e para outros, Criador.

Uma vez feito isso, vocês vão encontrar uma nova paz dentro de si mesmos.

Deem-se tempo durante esta transição de deixar ir memórias antigas que não servem a nenhum outro fim a não ser impedi-los em seu próprio crescimento espiritual. Vocês podem descobrir que há mais de uma memória que requer uma limpeza.

Ao tratar os eventos do passado e liberá-los, vocês vão adquirir muito conhecimento de si mesmos e das pessoas envolvidas. Vocês podem muito bem encontrar as verdades que eram consideradas falsas. Vocês vão aceitar estas também como parte de tornarem-se mais sintonizados com vocês mesmos.

Tem sido observado, por nós do Divino e por muitos de vocês, que depois de aceitarem e liberarem lembranças e eventos do passado há muita paz a ganhar.

Também tenho visto muitos aceitarem e liberarem, e depois continuarem a questionar o que foi aprendido e reabrirem a memória que apenas terminaram de liberar. Torna-se então um ciclo que não termina, até que sejam capazes de superá-lo sem questionar.

Durante tal situação, por favor, me invoquem para apoio, orientação e conforto. Eu vou ajudá-los a se acalmar e vou ancorá-los ao longo desta parte da sua jornada.

Há muita paz a ser alcançada ao liberar velhos padrões e velhas memórias.

Todos vocês merecem viver com paz consigo mesmos, e poderão ver a diferença quando interagirem com os outros. A paz que vocês conseguiram irá circundá-los com a sua energia calmante. Outros irão notar que vocês estão mais suaves. Mas o mais importante é que vocês reconhecem esta paz, pois foram vocês que a conquistaram com seus esforços.

Vocês são todos belos aos olhos de Deus e aos olhos de muitos que vocês não são capazes de ver. Vemos o que está à sua frente e há muita alegria e harmonia para todos. O que foi traçado para vocês, é único para cada pessoa, como deve ser. O que permanece igual é a alegria, o amor, a harmonia, a paz e tudo o que cada um requer.

Ao me despedir dessa alma querida, saibam que estou sempre por perto, caso precisem de minha ajuda e que eu os amo incrivelmente, sempre.

Eu pedi a ela para incluir uma música que usou durante esta transmissão:


LINK YOUTUBE

... as palavras e a voz são cheias de amor, quando ela canta cada parte.

E assim é,

Arcanjo Uriel

_________________________________________

©2011 Industry Canada.
É proibida a reprodução desta publicação sem que conste o
nome do indivíduo que criou este trabalho e que toda a obra
permaneça integral como foi encontrada.
E que seja creditada a fonte onde o material estava localizado.
http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para De Coração a Coração:
Helô - hemavi.0505@gmail.com
http://stelalecocq.blogspot.com 
_________________________________________
LUZ!
STELA