sábado, 17 de setembro de 2011

SESSÃO DE CINEMA - PEACEFUL WARRIOR


PEACEFUL WARRIOR
"Poder Alem da Vida"

Este filme é excelente!
Muita sabedoria nos diálogos.

E define bem a frase: "Quando o discipulo está pronto, o Mestre aparece"

LUZ!
STELA




LINKYOUTUBE
(Lista de reprodução automática)   


Dan Millman é um escritor norte-americano que já publicou 13 livros em um estilo auto-ajuda místico. O mais famoso dos seus livros é "O Caminho do Guerreiro Pacífico", uma espécie de semi-autobiografia, no qual o autor relata desde a sua vida como jovem ginasta que se preparava para as Olimpíadas, até o seu encontro com o mestre Sócrates, que vai lhe transmitir ensinamentos de transformação interior, que muito tem da filosofia budista. O livro também rendeu o filme "Peaceful Warrior" ("Poder Alem da Vida" no Brasil).
Tambem publicou o livro "A Jornada de Sócrates"


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dan_Millman
 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PROPÓSITO, POTENCIAL, POSSIBILIDADE E PODER


PROPÓSITO, POTENCIAL,
POSSIBILIDADE E PODER
Jennifer Hoffman
Mensagem de Setembro de 2011





Qual é o meu propósito? ”, é uma pergunta que os clientes frequentemente me fazem, porque eles sentem que se eles estivessem vivendo o seu verdadeiro propósito eles não estariam tendo os problemas que atualmente experienciam. E, entretanto, os seus problemas, sejam eles quais forem neste momento, fazem parte do seu propósito.

Tendemos a olhar para o propósito da vida como algo fixo, exato e imutável, um caminho misterioso que exigirá toda a nossa confiança e habilidade para dominarmos e alcançarmos o sucesso, o amor, a abundância e a alegria que acreditamos que ele detém. E achamos ser algo em que devemos aprender a adaptar os nossos eus pobres e indignos, em vez de um aspecto nosso sobre o qual temos controle.

Assim, quando consideramos o nosso propósito de vida, acreditamos que é a vida maravilhosa, bem sucedida, abundante e alegre que não temos e uma vez que descubramos o que seja, isto é em que entraremos. Mas esta suposição é o que nos impede de compreendermos e de vivermos o nosso propósito.

A verdade é que não podemos falar sobre o propósito sem primeiro discutirmos muitos outros aspectos de nossa jornada, começando com o poder, e então isto flui para o potencial e para a possibilidade, porque todos eles estão relacionados.

Vocês querem saber qual é o seu propósito?
A resposta poderia surpreendê-los.

O nosso propósito de vida é, em primeiro lugar, a cura, o aprendizado, o crescimento e a transformação, que nos tirará das vibrações energéticas menos elevadas que correspondem a nossa cura, para as mais elevadas, que nos encaminharão para novos níveis de propósito.

Todos no planeta têm um propósito de cura. Quando vemos o nosso propósito como existente em cada etapa do nosso caminho de vida, podemos completar a cura e avançarmos de um nível de propósito para o outro. E isto acontece quando decompomos os outros “Ps” na equação: potencial, possibilidade e poder.

Tudo em nossa vida é um potencial, que abrange todas as escolhas que podemos fazer na vida. Embora não possamos fazer todas eles, elas estão disponíveis para nós, porque elas fazem parte de nosso campo de potenciais.

Eu escrevo sobre isto em "Ascendendo aos Milagres", mas a versão resumida é: o nosso campo de potenciais contém tudo o que poderíamos querer, desejar ou sonhar . Nós nunca pediremos nada que não faça parte do nosso campo de potenciais porque somente aquelas coisas que fazem parte dele, serão parte de nossa consciência.

Por exemplo, se estiverem interessados em ter uma motocicleta, ela será parte dos seus pensamentos e no que prestam atenção. A cada vez que uma motocicleta passar pelo seu pensamento será “Eu gostaria de ter uma.” Se não tiverem uma motocicleta em seu campo de potenciais, provavelmente pensariam em como ela é ruidosa ou perigosa.

Isto é verdadeiro para tudo em nossa vida. O que queremos é parte do nosso campo de potenciais e o que nem mesmo pensamos, não é. Assim, podemos nunca querermos ou pedirmos algo que não seja possível para nós, quando estamos em sua vibração.

Então, temos que encarar a possibilidade, porque o que está em nosso campo de potenciais permanece uma possibilidade, até que alcancemos o seu nível de vibração energética.

Assim para terem a motocicleta que vocês querem, suas crenças e pensamentos devem estar alinhados com o que ter uma significa para vocês.

É algo que vocês sentem que podem ter se tiverem o dinheiro suficiente, e isto representa liberdade, ou é algo frívolo e irresponsável?

As pessoas em sua vida criariam objeções se vocês tivessem uma e isto realmente importaria para vocês?

Pessoas ricas, felizes e bem sucedidas possuem motocicletas, ou elas pertencem a pessoas que gastam o seu dinheiro de maneira tola, envolvem-se em comportamentos de risco, ou são egoístas?

Uma vez em que vocês se coloquem na vibração energética do que isto significa para vocês, a sua moto aparecerá em sua vida.

E por último, mas o mais importante, o poder se manifesta em cada aspecto do nosso propósito.

Ainda que possamos estar completamente inconscientes disto, todos nós temos uma fonte ilimitada de poder. E este poder estimula o nosso desejo de explorar o nosso potencial, energiza as possibilidades e proporciona a conclusão e o encerramento que nos impulsionará para um nível diferente de propósito.

Mas, apesar de termos o poder, nem sempre o usamos; em vez disto nos vemos como impotentes, vítimas de nosso propósito de vida, sem qualquer controle sobre os desafios que experienciamos como parte de nosso caminho de vida.

Nosso propósito de vida está constantemente mudando, de acordo com a nossa disposição e habilidade de estarmos ancorados em nosso poder.

Nós cumpriremos o nosso propósito em tudo o que fizermos, porque isto é um aspecto inconsciente de nossa jornada de cura. As pessoas e situações que nos darão o dom da cura, do aprendizado, do crescimento e da transformação serão atraídas para nós, porque elas ressoam com o mesmo nível de energia.

Semelhante realmente atrai semelhante, e os opostos não se atraem.

Todos em nossa vida refletem um aspecto de nossa energia e compartilham com o nosso propósito de cura. A mudança em nosso propósito corresponde a como assimilamos esta energia, aprendemos a partir da experiência e então o mudamos para um maior nível de satisfação e avançamos para um nível diferente de propósito, se é isto o que quisermos e para o qual estivermos preparados.

Seja qual forma que os nossos desafios possam assumir, o nosso propósito é experienciar E superá-los. Mas ficamos presos na experiência e achamos que este é o nosso destino, nossa sorte na vida: estarmos no nível da vibração energética e não podermos mudar.

Nossa escolha é vermos isto como uma confirmação de que somos realmente impotentes e que estamos presos, ou procurarmos a dádiva da transformação.

Em cada momento podemos encontrar a resposta a cada questão; elas podem não fazer sentido no momento, ou parecer não se encaixarem, mas se as unirmos e permanecermos focados em nosso verdadeiro propósito, o que nos leva à transformação, as respostas se tornarão claras e a solução muito aparente.

Qual é o seu propósito de vida?
Estar exatamente onde vocês estão e usar esta experiência para a sua transformação pessoal
.

A Ascensão é o processo de elevarmos a nossa energia, mudarmos para novos níveis de vibração energética e aprendermos a experienciar a vida nas dimensões superiores.

Isto acontece quando visualizamos o nosso propósito através das lentes do potencial, das possibilidades e do poder e então, damos cada passo, um de cada vez, para usarmos a nossa experiência para cumprirmos o nosso propósito de modo que possamos nos elevar para níveis ainda mais elevados de vibração energética e conhecermos a vida além da terceira dimensão, criando novos níveis de propósito, expandindo o nosso potencial e vivendo a partir de um ponto de possibilidades ilimitadas.


_______________________________________

Tradução de Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Site original: www.urielheals.com  
Direitos reservados © 2004/2010 para
Jennifer Hoffman. Todos os direitos
são reservados. Todo o material desta
página está protegido pela lei dos
direitos internacionais dos Estados
Unidos da América e não podem ser
parcialmente o integralmente reproduzidos
sem a permissão escrita e expressa
da autora. Todas as reproduções autorizadas,
parciais ou em cópias, por inteiro ou em
parte, devem fazer referência ao nome
da autora e ao website de Curas Uriel
______________________________________

VIDEO: O CÓDIGO DE MOISÉS


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PORTAL DO AMANHECER


PORTAL DO AMANHECER
Mensagem de Jesus
psicografada por Marcia Drisaldi
em 14/09/2011




O Sol Central já brilha forte no horizonte abrindo o Portal do Amanhecer.

Muitos dos que aqui estão já ultrapassaram este Portal de Luz e começam a dar os primeiros passos na Nova Luz se adaptando às novas vibrações.

A grande maioria já tem consciência deste Portal e já inicia a caminhada para alcançá-lo e ultrapassá-lo como raça.

Restam poucos dentre vós que ainda insistem em jogar o jogo da guerra milenar, que tanta destruição causou à vossa raça.

Enganam-se em crer que deterão o poder em suas mãos novamente, estes seres que, teimosamente, mantem em si a energia retrógrada - cavaram sua própria sorte através de seu livre-arbítrio.

O ódio e ambição que vibram em seus corações será o “senhor” que os subjugará.

Lembrem-se do que vos ensinei e ficou grafado em vossos livros sagrados:
“Os mortos enterrarão seus próprios mortos”

Benditos são aqueles que vêm em nome do Senhor e trazem a evolução aos seus pés.

A estes estão reservados seus lugares à mesa do Banquete de Luz.

Bem-vindos à Casa de Meu Pai!

Vosso Irmão e Mestre Jesus

____________________________________

Mensagem enviada por Marcia Drisaldi
____________________________________

LUZ!
STELA
   

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O CORREDOR ARCTURIANO - Parte 2


O CORREDOR ARCTURIANO
Sua Realidade Multidimensional
Parte 2
em 08 de agosto de 2011



A LINGUAGEM DA LUZ

Antes de continuarmos, nós desejamos tomar um momento para lhes falar mais sobre a Linguagem da Luz.

A Linguagem da Luz é um produto da luz e do som ressonando em um espectro de frequência correlato. Nós dizemos "espectro" porque a luz e o som são medidos diferentemente no seu mundo. Entretanto, no nosso mundo não há som como vocês o conhecem. Todos nós somos telepáticos e empáticos, então as palavras não são importantes. Porém, nós apreciamos muito as formas de arte criadas através da interação da luz e do som. Na verdade, formas de arte maravilhosas são formadas pela interação da luz e do som.


Basicamente a luz não tem uma forma. "No princípio era o Verbo", significa que o som é a chave para criar uma forma de encerrar e envolver a luz. Uma dessas formas é a Linguagem da Luz. O ar que você expira também não tem forma. Entretanto, quando vocês exalam e alteram os articuladores da sua boca (língua, palato, lábio, etc.), um som é criado. Quando vocês eram bebês, esses sons não tinham forma, já que vocês ainda não podiam controlar seus articuladores.


Então, conforme vocês iam amadurecendo, vocês observavam seus pais para aprender como criar palavras com o "material rústico" de som e o modo como vocês moviam seus articuladores. Voltaremos a isso numa data posterior para lhes falar mais sobre a criação de forma via som. Agora nós queremos permanecer focalizados em nosso breve debate sobre a Linguagem da Luz.


Se vocês pusessem areia em um prato de cobre e um diapasão debaixo dele e tocassem esse prato, a areia formaria uma imagem que pareceria muito com uma imagem de Sânscrito. Esta imagem é o resultado da combinação dos poderes criativos do som criando forma. A Linguagem da Luz parece muito com as formas que são criadas na areia pelo tom do diapasão. Esta luz então flui para o seu Coração Superior, que contém as lembranças de toda a Sabedoria, Poder e Amor de seu EU Multidimensional.


Seu EU Multidimensional pode facilmente se comunicar via telepatia e empatia e receber a mensagem como um "conhecimento interior". Se vocês forem traduzir esta mensagem para sua linguagem falada/escrita, vocês precisarão enviar o conhecimento interior de volta para a área de linguagem do seu cérebro, mas deverão ser as áreas de linguagem de ambos os hemisférios, o direito e o esquerdo. A mensagem é entendida em seu Coração Superior como uma emoção, que é o seu hemisfério direito. Então, a fim de pôr esta emoção em palavras, vocês precisarão compartilhar essas emoções com a área de linguagem de seu hemisfério esquerdo. Através de todo este pensamento do cérebro é que vocês podem expressar em palavras correlatas o sentimento que vocês recebem.

Por outro lado, muita prática é necessária para traduzir em palavras as mensagens complicadas da luz. De fato, muitos de vocês não traduzirão. Ao invés de palavras, vocês traduzirão nossas mensagens com lindas imagens, música, dança, comportamentos e muitas outras formas de projetos criativos.

Somente aqueles que serão os mestres é que precisam passar por muitos anos de estudo para conseguir traduzir nossas mensagens em palavras. Felizmente, as energias da Terra estão muito mais altas agora e este tipo de treinamento não é mais necessário. Agora todos vocês estão recuperando suas habilidades multidimensionais de telepatia, empatia, clarividência, clariaudiência e outras percepções expandidas.

Assim, quando vocês conversam intimamente conosco, os membros das dimensões superiores, vocês não precisam nos entender via sua linguagem terrena antiquada, já que vocês podem usar suas percepções expandidas. Desejamos dizer que nós, os membros da Federação Galáctica, estamos prontos para nos comunicar diretamente com os nossos em Terra.

Portanto, nós agora os visitamos para assisti-los a conscientemente comunicarem-se conosco. Nós dizemos "conscientemente" porque temos muitas conversas com seu corpo de sonho que vocês esquecem assim que acordam. É a lembrança da sua capacidade inata de se comunicar intimamente com as expressões de frequência mais alta do seu EU Multidimensional que sinaliza que estão preparados para a ascensão.

Então, nós lhes pedimos, aos nossos em Terra, para acreditarem que vocês têm a capacidade de receber e traduzir as mensagens que temos lhes enviado via luz multidimensional e amor incondicional que estão constantemente entrando na sua realidade.

Vamos agora rever e expandir o que dissemos passando para vocês este exercício:

- Utilizando sua imaginação, que é o seu pensamento pentadimensional, vejam nossos símbolos da Linguagem da Luz conforme eles entram na sua Coroa e no seu Terceiro Olho aberto.

- Observem esses símbolos enquanto eles flutuam para o seu Coração Superior.

- Sintam a explosão repentina de amor incondicional enquanto fazem isto.

- Entreguem-se a esse sentimento a fim de criar nosso link empático.

- Sintam o nosso amor incondicional para que vocês possam abrir sua mente e seu coração para as nossas mensagens.

- Relaxem agora e confiem. Confiem em si mesmos. Confiem na experiência. Confiem no processo.

Esta confiança pode ser mais difícil do que vocês pensam. Nós descobrimos que muitos dos nossos em Terra com quem tentamos nos comunicar não conseguem confiar no nosso processo de comunicação ou em sua capacidade de nos ouvir.

Frequentemente eles têm pensamentos como: "Isto é loucura." "Estou é imaginando isto." "Não consigo imaginar por que meu ser ascendido iria querer falar comigo." Estes pensamentos baseados no medo representam resíduos de inúmeras vidas de doutrinação tridimensional finalmente sendo liberados para a sua mente consciente.

Além disso, por milênios a Terra tem ressoado em uma frequência muito baixa, o que permitiu a implantação de regras de dominação.

É comum a prática de julgar um canal da nossa Voz Galáctica como louco, farsante, ou de humilhar de muitos modos o canal para que ele ou ela seja desacreditado(a).

Os líderes da Terra não queriam ser desafiados por um poder superior e reprimiam qualquer um que ousasse falar a verdade fora das doutrinas e perspectivas limitadas deles. E por isso, aqueles que ouviam a nossa voz aprenderam a selecionar muito bem com quem eles compartilhavam nossa mensagem.


RECUPERANDO O PODER DE COMUNICAÇÃO MULTIDIMENSIONAL

Recuperar seu próprio poder de comunicação multidimensional rompe esta dominação mental. Entretanto, primeiro seu desconforto emocional precisa ser liberado, já que ele é uma grande distração e reduz sua consciência.

Lavagem cerebral e todas as formas de dominação mental somente podem funcionar se houver medo. O Amor cria um sentimento de igualdade e autoestima que rejeita o medo e a dúvida que são vitais para que a dominação mental seja efetiva.

Além disso, o amor ativa a sua consciência multidimensional, que pode imediatamente conectar vocês com as expressões superiores do seu Eu. Desta perspectiva superior, vocês têm muito mais sabedoria, poder e amor do que qualquer um que teria o desejo de baixa frequência de dominar outro ser de alguma forma.

Agora, com nosso preâmbulo completo, nós lhes pedimos outra vez para verem a Linguagem da Luz entrando em seu Terceiro Olho aberto. Sintam a luz e a iluminação desta mensagem, como também o amor, já que esta mensagem está penetrando em seu Coração Superior.

É vital agora que vocês confiem em seu EU Multidimensional e acreditem que esta experiência é real. De fato, esta experiência de comunicação com as dimensões superiores é mais real do que qualquer ou todos os componentes da sua realidade tridimensional.

Vocês sempre tiveram a capacidade de se comunicar conosco, mas as lavagens cerebrais de suas muitas encarnações tridimensionais os fizeram se esquecer deste fato. Felizmente, já que a ressonância da Terra está se elevando, mais e mais humanos estão se lembrando desta capacidade latente.

Conforme as pessoas travarem comunicação interdimensional e compartilharem com outros suas experiências, ela tornar-se-á normal. Claro, o termo "normal" está se alterando todos os dias porque tudo o que já foi normal está se tornando obsoleto, e tudo que era rotulado como loucura está se tornando normal.

Agora nós vamos repetir este processo passo a passo sem explicações para que vocês possam receber um exercício que os ajuda em sua prática pessoal.

- Lembrem-se: para receber uma mensagem provinda de uma expressão dimensional superior do seu EU, vocês precisam tirar um momento para meditação e expansão de sua consciência para acolher a quinta dimensão e além.

- Conforme vocês entram nesta consciência superior, permitam-se vivenciar a luz e o amor das expressões do seu EU Multidimensional que saúdam vocês. Sintam o poder do amor incondicional criando um laço entre vocês e a expressão superior do seu Eu.

- Tirem um momento e permitam-se lembrar das outras vezes em sua vida em que vocês experimentaram este profundo amor interior. Enquanto vocês reveem esses momentos, lembrem-se de validar essas experiências e saibam que elas foram reais.

- Quando vocês se sentirem à vontade o suficiente para se comunicar intimamente com as dimensões superiores, relaxem e permitam que sua mente fique em branco. Disciplinem sua mente para ficar isenta de pensamentos do seu mundo físico para que vocês possam acolher melhor a experiência de estar numa realidade dimensional superior com um membro do seu EU Multidimensional.

- Ao se entregarem a esta experiência, vocês podem sentir calor, um sentimento de amor e um ânimo enquanto a energia multidimensional de seu EU Superior se transfere para seu corpo terreno.

- Então vocês podem até perceber formas iluminadas da Linguagem da Luz conforme elas flutuam para a sua consciência. Permitam que este fluxo de informação passe por sua Coroa e Terceiro Olho aberto e flua para seu Coração Superior que está entre o seu Chakra do Coração e o Chakra da Garganta.

- Tirem um longo momento para sentir a união do seu eu tridimensional com o seu EU superior Galáctico ou Celestial. Inicialmente vocês podem desejar manter seus olhos fechados e digitarem num computador ou escrever com os olhos semiabertos. Permitam-se confiar em qual for a mensagem que vier à sua mente. Se seus pensamentos forem diferentes do que suas mãos estão escrevendo, sigam a informação vinda por suas mãos. Sua mente está acostumada a mentir, mas suas mãos expressam a energia vinda do seu coração.

- Quando vocês recebem a informação, não se preocupem com ortografia, gramática ou formato. Inicialmente permitam-se simplesmente receber a informação. É melhor que vocês sigam o fluxo de informação e mais tarde passem à edição dela.

Nós lhes damos esta informação, aos nossos em Terra, para que vocês possam se comunicar melhor com as expressões dimensionais superiores do seu EU. Essas expressões superiores do seu eu tridimensional são membros da sua família Galáctica ou Celestial. Entretanto, ao entrarem no Jogo 3D, a maioria das nossas expressões em Terra se esqueceu de suas capacidades naturais.

Vocês provavelmente se lembravam de algumas de suas habilidades quando eram crianças, mas os "adultos" lhes diziam que suas experiências não eram reais e vocês deveriam crescer e ser "normais". Nós queremos que vocês se deem conta de que sua capacidade de se comunicar com todas as expressões de seu EU Multidimensional é absolutamente normal. De fato, ela é um sinal de que vocês "cresceram" o suficiente para se lembrarem do seu EU.

Para encerrar, nós desejamos lhes dizer que vocês estão entrando numa importante época de transformação em que todos da sua realidade multidimensional estarão disponíveis para vocês experimentarem com facilidade.

Tal como vocês podem ligar para um amigo que mora em uma área que vocês gostariam de visitar, vocês podem nos chamar, a sua Família Galáctica, antes de tirarem umas férias interdimensionais.

Nós lhes informaremos os melhores locais para visitar e as coisas mais maravilhosas para fazer. Nós mantemos a linha aberta para vocês sempre. Nunca estamos "ocupados demais" para responder. Nós somos multidimensionais e estamos disponíveis para experiências infinitas dentro do AGORA do UM.

Sua Família Galáctica
















Fonte: http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_081111.html

A primeira parte desta mensagem publicada neste Blog, pode ser acessada aqui

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:

Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos 
 
LUZ!!

STELA

ATIVE O SEU DNA - ELEVE A SUA FREQUÊNCIA


ATIVE O SEU DNA
ELEVE A SUA FREQUÊNCIA
Mensagem de Selácia
9 de Setembro de 2011.




  
“Vocês e o resto da humanidade estão em um processo de transformação espiritual, descobrindo como incorporar uma consciência mais elevada. Enquanto vocês avançam neste processo, menos o medo se torna uma força motriz em sua vida.

À medida que vocês evoluem espiritualmente, a energia que vocês transmitem ao mundo é mais amorosa. Esta energia amorosa mantém uma frequência, também considerada como uma medida de vibração. A frequência do amor é mais elevada do que a do medo. Quanto mais vocês puderem incorporar a frequência do amor, mais amor vocês experienciarão no mundo.

“Vocês estão no processo agora de fazer esta mudança. Ela é grande e irá mudar tudo em sua vida. Esta mudança acontece ao longo do tempo. Ela envolve energia e consciência. Vocês se sairão melhor em alguns dias do que em outros. Afinal, o modo de ser baseado no medo que vocês aprenderam deve ser esquecido. Está muito enraizado em vocês e em todos que vocês encontram.

Vocês não podem manter eficazmente as energias de frequência mais elevada se estiverem fora do equilíbrio em qualquer nível – físico, emocional, mental ou espiritual. Mesmo a pessoa mais experiente será desafiada a permanecer em equilíbrio, assim não se julguem ou aos outros. Descubram como se tornar mais conscientes do que estão pensando, sentindo e fazendo. Investiguem e coloquem em ação as ferramentas de transformação que os ajudarão a encontrar e permanecer em seu centro.

MOVENDO-SE EM DIREÇÃO ÀS ENERGIAS
DE FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA

“Como eu descrevo em meu novo livro, cada um de nós está em um processo de despertar. Estamos aprendendo a manter e transmitir as energias de frequência mais elevada do amor. Isto não é uma tarefa fácil. Estamos mergulhados no medo; as gerações anteriores a nós foram condicionadas a viver de uma maneira desconectada e disfuncional. O que aprendemos deve ser esquecido. As falsas noções que alimentaram as nossas superstições e o ódio devem ser trazidas à luz e desmanteladas.

“Uma das maneiras mais poderosas que conheço para trazer a mudança necessária é trabalhar com o nosso próprio DNA.

“Vocês sabiam que o DNA nas células do seu corpo é divino e inteligente – capaz de lhes dar uma contínua fonte de sabedoria?

“Vocês sabiam que o que está armazenado em seu DNA irá influenciar o seu progresso espiritual e a sua habilidade de manter as frequências mais elevadas do amor e da alegria?

“Nosso DNA é como um registro akashico da jornada de nossa alma ao longo do tempo. Todas as nossas experiências estão lá no DNA. Isto inclui os sistemas de crenças, a sabedoria de vidas passadas, dons aperfeiçoados em outras existências, nossas tendências herdadas através da linha genética de nossos antepassados, e os nossos julgamentos e preconceitos aprendidos ao longo do tempo.

“Para a maior parte de nós, são necessárias, literalmente, existências para dominar a maioria das qualidades benéficas como a bondade e a paciência.

Nós temos a oportunidade – com a ativação e a cura do DNA – de mudarmos os padrões disfuncionais que, de outra forma, poderiam permanecer como obstáculos para vidas futuras. Enquanto limpamos os padrões de vibração menos elevada, elevamos a nossa frequência. Quando ativamos o nosso DNA, nós temos um impulso imediato em nossa frequência. Conectamo-nos com uma maior consciência de quem nós somos, quem não somos e por que estamos aqui.

“Ferramentas que nos ajudam a elevar a nossa frequência incluem a meditação, sons sagrados, óleos essenciais terapêuticos e cristais. Estas ferramentas nos ajudam em nosso processo de iluminação e eu as incorporo em meu trabalho de cura.”


_______________________________________

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Selacia é jornalista especializada em política e macroeconomia, possui uma habilidade muito grande de transmitir para o público o que escreve. Como ela é um canal que serve de ponte de ligação, para comunicação entre o mundo espiritual e o mundo físico. Utiliza-se deste atributo para divulgar estas “verdades Espirituais” para o público em geral. Desse intercâmbio espiritual resultou vários livros, um já foi publicado (em 1999) e outros estão em processo de publicação.  Selacia promove seminários ao redor do mundo para divulgar suas canalizações - nestas palestras pública ela ensina as pessoas a se equilibrarem, também as técnicas curativas pelo DNA, onde a pessoa aprende a se curar.

Mais informações : http://www.selacia.com

Fonte: ANJO DE LUZ
_________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O CORREDOR ARCTURIANO


O CORREDOR ARCTURIANO
Sua Realidade Multidimensional
em 08 de agosto de 2011






Comunicação Interdimensional


As bênçãos para os nossos em Terra.
Encontramo-nos mais uma vez dentro do nosso Corredor Arcturiano.

Como um resultado de nossas muitas reuniões interdimensionais, vocês têm aprendido a incorporar nosso Corredor em sua consciência. Consequentemente vocês não imaginam mais o nosso Corredor como sendo distante ou muito acima. Ao contrário, vocês SABEM que ele é um componente de sua consciência multidimensional sempre em expansão. Por causa disso, nós desejamos instruí-los com relação às muitas qualidades da sua Consciência Multidimensional.

Primeiro, nós iremos lhes falar sobre sua capacidade inata de se comunicar interdimensionalmente.

Em preparação para esta instrução, nós estamos lhes proporcionando um mapa das muitas dimensões de realidade. Lembrem-se de que TODOS vocês são Seres Multidimensionais que simultaneamente existem em muitas frequências de experiência. Além disso, todas as muitas expressões do seu EU existem dentro do AGORA do UM.

É somente nas terceira e quarta dimensões e no limiar para as quinta dimensões que vocês se percebem como tendo uma forma que aparenta ser separada dos outros. A partir da quinta dimensão média, e acima, vocês se lembram de que toda a vida é conectada, como gotas individuais num Oceano Cósmico, e vocês podem facilmente observar as moléculas de vida que os conectam.



UM MAPA INTERDIMENSIONAL

Já que vocês começam a se comunicar e a viajar para realidades dimensionais superiores, é importante ter uma visão geral das muitas frequências de realidade.

DIMENSÕES

As décima segunda e décima primeira dimensões são o Elohim Estelar, Galáctico e Universal.

As décima e nona dimensões são o Elohim Solar.

A oitava dimensão é o Logos Planetário.

A sétima dimensão é a Mente Suprema.

A sexta dimensão é a Matriz Divina para os mundos inferiores.

A quinta dimensão representa o retorno à Consciência Multidimensional.

A quarta dimensão representa a Aura/Mundo Onírico da Terra física.

Da primeira até a terceira dimensão representam o Mundo Físico.


INDIVIDUALIDADE

Visto que sua consciência está dentro do nosso Corredor Arcturiano, vocês podem mais facilmente entender a presença de realidades vastamente diferentes do seu mundo físico.

O conceito de individualidade, mais forte na terceira dimensão, diminui um pouco na quarta dimensão, e é uma escolha na quinta dimensão inferior.

Nas oitavas médias de quinta dimensão, a individualidade existe dentro da Consciência Multidimensional de Unidade, e a individualidade separada é conhecida somente como as vidas que vocês tiveram nos mundos inferiores.

A sexta dimensão é a matriz para todas as realidades possíveis, enquanto que a Mente Suprema heptadimensional supervisiona as muitas Almas e Grupos de Almas que escolhem assumir inúmeras formas nas realidades da terceira até a quinta dimensão.

Da oitava até a décima dimensão, as formas são expressas como planetas, sistemas solares e galáxias.

ELOHIM

Vocês na Terra primeiro começaram com o Elohim Estelar duodecadimensional que eram, e ainda são, UM com a Fonte.

Elohim são os mantenedores de forma no Multiverso, e o Elohim Estelar é parecido com um ta-tataravô. Este Elohim "Avô" desejava expandir sua família, então ele enviou muitas partes de si mesmo multiverso afora para experimentar a vida em inúmeros mundos e dimensões inferiores. Este processo de fragmentação é muito parecido com uma Estrela projetando planetas para circundá-la.

Já que não há separação, a partir da percepção da décima segunda dimensão toda experiência que cada fragmento do EU tem é uma parte da experiência do Elohim.

FORMAS SUPERIORES DE SERES

Gaia, um Ser que evolui para uma consciência tão expandida que somente um planeta poderia contê-la, compartilha TODAS as suas experiências com SOL, o Sol.

O Sol, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma estrela poderia contê-la, compartilha sua experiência com o Grande Sol Central.

O Grande Sol Central, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma galáxia pode contê-la, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar que é o "Avô" dessa Galáxia.

O Elohim Estelar, entretanto, é verdadeiramente maior que uma estrela. Ele é o gerador de estrelas, galáxias e universos. Portanto, ao invés de projetar planetas, ele projeta estrelas, galáxias e universos.

O Elohim Estelar, que é o Avô da nossa Galáxia, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar do Universo Local.

O Elohim Estelar do Universo Local compartilha todas as suas experiências com a Fonte.

Todos esses Elohim representam a fusão do Espírito em matéria para criar a ilusão da forma física.

Os Elohim, como "mantenedores da forma", são a matriz através da qual o "não-manifesto" por se tornar "manifesto".

Sua Bíblia diz: "No princípio era o Verbo", os Elohim são "o Verbo", ou a matriz de som que apreende luz cósmica para manifestação.

O Elohim Estelar projeta Sistemas Estelares e o centro de cada sistema estelar é o Elohim Solar.

O Elohim Solar vibra na nona dimensão e projeta planetas para serem supervisionados pelo Logos Planetário octodimensional.

O Logos Planetário trabalha diretamente com as Mentes Supremas heptadimensionais para supervisionar os seres que assumirão forma dentro dos Planetas.

A Mente Suprema é a Alma da Alma, e é responsável por todas as suas Almas que habitam todos os mundos, realidades e planetas de dimensões inferiores.

As Almas, por sua vez, atuam como guias para aqueles dos seus que estão encarnados. Tal como todo Elohim Estelar tem muitas galáxias, e o Elohim Solar tem muitos sistemas solares, a Mente Suprema tem muitas Almas e as Almas têm muitas realidades encarnadas da quinta até a terceira dimensão.

A quinta dimensão funciona em termos de seres encarnados.

A sexta dimensão funciona em termos de possíveis realidades.

A Mente Suprema heptadimensional funciona em termos de Almas.

Da oitava até a décima dimensão funcionam em termos de sistemas solares.

E a décima primeira e décima segunda, também combinadas, funcionam em termos de galáxias.

PEDINDO POR ASSISTÊNCIA

Tal como a Mente Suprema assiste na elevação da consciência de suas muitas Almas, ela também eleva sua própria consciência baixando partes de seu EU de dimensões acima da sétima.

Quando uma Mente Suprema decide que está pronta para expandir sua consciência, ela chama seu EU Multidimensional e pede um emissário dos planos superiores ao sétimo para assisti-la em seu processo de ascensão. Então os Elohim Solar e Estelar respondem aos chamados de suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

A Mente Suprema para os seres da Terra fez esse chamado porque, junto com suas Almas dos mundos inferiores, ela está ascendendo para uma frequência mais alta.

Os Elohim Estelar e Solar Arcturianos são muito receptivos a este chamado, já que é a Missão deles manter o Corredor Interdimensional Arcturiano de entrada e saída da terceira/quarta dimensão.

Os Elohim Estelar e Solar de Sírios e das Plêiades também respondem aos chamados de Gaia e da Mente Suprema dela, já que eles foram especialmente ativos na "semeadura estelar" original da Terra. Esses Elohim projetaram partes de seus seres em suas Mentes Supremas.

Da sétima dimensão, as Mentes Supremas então enviaram partes de seus Seres para a quinta dimensão onde elas foram preparadas para ser rebaixadas para a quarta dimensão, para aguardar a entrada na Terra tridimensional.

Lembrem-se de que a separação do UM é uma ilusão.

Esta ilusão somente existe nos mundos inferiores de terceira e quarta dimensões. É a crença nesta separação que mantém a matriz do holograma físico no lugar.

Quando a crença na separação é liberada, vocês totalmente se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional que é infinitamente conectado com o UM. É através desta conexão que vocês recuperam sua capacidade inata de comunicação e viagem interdimensionais.


A FEDERAÇÃO GALÁCTICA FALA


Nós da Federação Galáctica somos as expressões dimensionais superiores do seu EU Multidimensional. Por isso, nós somos o seu EU Galáctico e sua Família Galáctica.

Muito antes da sua história escrita nós vivemos e/ou visitamos o Planeta Terra. Por esta razão, de muitas formas nós somos seus ancestrais.

Há alguns na Terra agora que não são da nossa evolução, mas eles, também, retornarão ao seu Mundo Lar de origem na hora da Ascensão Planetária.

Aqueles que ainda servem os antigos modos de Serviço-a-si-mesmo estarão voltando às linhas de tempo de seu Mundo Lar onde a frequência do Serviço-a-si-mesmo ainda existe. Porém, este antigo padrão de separatismo egoísta não será capaz de se combinar com a expressão de frequência cada vez mais alta da Galáxia Via Láctea. Todos nós, toda a nossa Galáxia, estamos mudando para uma oitava mais alta de expressão.

Em outras palavras, as terceira e quarta dimensões estão se tornando a quinta dimensão. Os mundos pentadimensionais estão se tornando hexadimensionais e os mundos hexadimensionais estão retornando para suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

As Mentes Supremas heptadimensionais estão liberando sua necessidade de forma e mudando para a próxima oitava das dimensões oito a dez. Além disso, aqueles das oitava, nona e décima dimensões estão retornando para a Fonte das décima primeira e décima segunda dimensões. Nas dimensões além da sétima, a forma é desnecessária e as dimensões se entremesclam como as moléculas do seu ar.

Nós vemos que muitos de vocês têm levado sua consciência à sexta dimensão para assistir Gaia e os habitantes dela curando áreas debilitadas da Divina Matriz hexadimensional.

Nós também vemos como vocês têm integrado seu serviço à Ascensão Planetária em sua vida diária. Veem que Seres espetaculares de luz multidimensional e amor incondicional vocês são?

Nós desejamos aplaudir todos vocês por suas contribuições com o processo de ascensão pessoal e planetária. Quando Gaia ascender, aqueles que podem se equiparar à ressonância dela ascenderão junto com Ela para vivenciar o raro fenômeno de ascensão, pessoal e planetária, unida.

Em preparação para o seu grande momento de ascensão, o qual se aproxima rapidamente com a glória da esperança, a felicidade do amor e o poder da luz, nós gostaríamos de falar mais sobre a fusão com as expressões dimensionais superiores do seu grande EU Multidimensional.

Por esta fusão vocês serão capazes de se encontrar com suas expressões Galácticas imediatas do EU com quem vocês compartilharão seu processo de ascensão. Dizemos "expressões imediatas", pois vocês têm muitas expressões dimensionais superiores do seu EU em incontáveis planetas, galáxias e dimensões.

Muitos de nós da Federação temos enviado uma centelha de nossa Luz em uma forma física para assistir com a ascensão planetária. Como nós podemos nos conectar com nossas expressões em Terra, nós podemos assistir essa versão do nosso Eu, como também ter uma experiência pessoal deste importante evento de Ascensão Planetária.


PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO 3
Fusão com o seu EU

VÍDEO


LINK YOUTUBE


COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL

Saudações.

Nós, os Arcturianos, desejamos assisti-los no retorno à sétima dimensão.

Uma vez que vocês ressoem nessa frequência, vocês podem se conectar e se fundir ao seu EU Galáctico que é voluntário para ser seu principal guia no Processo de Ascensão Planetária. Para começar, nós lhes pedimos para visualizarem o Corredor Arcturiano ao seu redor e dentro de vocês.

- Sintam como o Corredor vibra em quinta dimensão conforme vocês se fundem com a consciência de todos aqueles que compartilham a Unidade de nosso Corredor.

- Conforme vocês reconhecem o amor incondicional de nosso Corredor, vocês gradualmente fundem sua consciência com a Divina Matriz hexadimensional da Terra. Tomem um momento para compartilhar seu amor incondicional e luz multidimensional com esta Matriz.

- O poder do amor incondicional inicia sua entrada em sua Mente Suprema heptadimensional.

- Sintam como a frequência do Corredor tem se expandido. Gradualmente suas percepções se adaptam a esta vibração o suficiente para vocês se encontrarem com o membro da Federação Galáctica com quem vocês devem fundir sua consciência.

- Tomem um momento para ouvir com sua clariaudiência, ver com sua clarividência e sentir com sua clarisenciência para comungar melhor com sua Família Estelar Galáctica.

- Permitam que o Ser Galáctico específico que foi voluntário para ser seu guia de ascensão pessoal se funda com sua consciência.

- Este Ser é uma expressão superior de seu EU Multidimensional.

- Relaxem na calma do amor incondicional enquanto este Ser Galáctico abre e entra em seu Coração Superior, infundindo sua consciência com luz incondicional.

- Aceitem a irradiação da luz multidimensional deste Ser conforme ela entra em sua Coroa e Terceiro Olho abertos.


As mensagens vindas das dimensões superiores entram em seu Terceiro Olho Aberto (seus chackras da Coroa e Frontal trabalhando como UM), mas o significado dessa mensagem é percebido através do seu Coração Superior. É através do seu Coração Superior que vocês e suas expressões superiores do EU podem se vincular em UM. Como um resultado desse vínculo, vocês podem receber mensagens de luz e amor.

A razão de seu Coração Superior ser o tradutor das suas mensagens interdimensionais é que ele contém a sua ATMA, sua Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor.


A Chama da Sabedoria interior assiste vocês no reconhecimento das expressões do seu EU Multidimensional.

A Chama do Poder interior permite que vocês aceitem a transmissão de frequência extra-alta.

E sua Chama do Amor interior permite que vocês se fundam e aceitem sua própria Sabedoria e seu próprio Poder.

O amor incondicional dos mundos superiores é a força de vínculo do universo, que cria um laço cada vez mais profundo entre vocês e suas expressões de frequência superior do EU.

Este laço interdimensional permite que suas expressões superiores do Eu vejam seu vocabulário interior. Desta maneira, seu EU Superior pode escolher as palavras que ajudarão na sua melhor compreensão das comunicações interdimensionais.

Esta compreensão ainda é um desafio, já que a comunicação dimensional superior, provinda de além do tempo e espaço, chega toda de uma vez em um único momento. Então se torna seu desafio conectar-se com a Linguagem da Luz dessas mensagens e então traduzi-las para a sua linguagem tridimensional.



Final da Parte 1
Continua...


Fonte: http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_081111.html

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

HILARION - MENSAGENS SEMANAIS - SETEMBRO 2011


MENSAGENS SEMANAIS
de 11 a 18 de Setembro de 2011
HILARION
Através de Marlene Swetlishoff


  

Muitos de vocês têm aprendido, muito bem, de como devem alinhar-se para irem ao encontro das energias que estão sendo manifestas em sua volta, com equilíbrio, orientação interior e lucidez.

Esta é uma boa habilidade para terem, à medida que passam pelas energias Cósmicas que agora estão fluindo na atmosfera em sua volta, auxiliando-os a criarem as grandes mudanças em todos os aspectos de suas vidas sobre o plano terrestre.

Alinhem-se com aquilo que realmente são, sintam os seus corações e continuem a deixar os seus corações/mentes lhes orientar, diariamente.

Vocês estão aprendendo a tomar todas as decisões vindas de seus corações, embora depois percebem-se pegos pela tagarelice de suas mentes, de modo constante, de como devem conduzir a sua vida. Conhecendo os seus próprios corações, a sua verdade e sabedores de que é lá que a beleza reside, isso irá ajudar a mantê-los centrados no que realmente lhes é importante a cada dia.

Nossa Escrivã obteve um bom pedaço de rocha enxofre, amarela, de bom tamanho e está a considerando como sendo uma ferramenta incrível e rápida para a limpeza de seu campo de energia, usando-a rapidamente, percorrendo com a rocha em cima de cada chacra, segurando-a por um minuto ou dois em cada centro de energia.

Essa rocha é uma daquelas que se desfaz, à medida que a seguramos, assim é muito importante manuseá-la o mais delicadamente possível, mantendo-a embrulhada em um plástico de bolha quando não a estamos usando.

Como a maioria de vocês é sensível à energia em movimento, irão sentir de todos os modos, o poder dessa pedra à medida que ela limpa os seus campos de todas as negatividades, ambos, as suas e a dos outros, isso em retorno, em troca, irá ajudá-los a mantê-los equilibrados em harmonia, à medida que isso for sendo necessário.

Nós lhes aconselhamos novamente, passem o maior tempo que for possível em contato com a Natureza, pois nesse local natural, os códigos que chegarem através de vocês poderão ser assimilados e integrados, à medida que ancorarem os seus campos de energia para o interior da Terra.

O importante em sua tarefa é a de criarem um espaço para o seu Eu Maior começar a se manifestar no interior de seu corpo físico. Esse é um processo contínuo, não é algo que irá acontecer de repente, de modo instantâneo.

À medida que se desapegarem e deixarem ir todos os hábitos ultrapassados, certos padrões de pensamentos, os padrões inconscientes que chegarem, tomem atenção e conhecimento e tenham a intenção de que os aspectos superiores de seu Eu, do seu Eu Crístico, estejam firmemente alinhados com os seus corpos físicos, emocionais, mentais e etéricos.(*)

(*) Nota Stela: saiba mais sobre os corpos inferiores aqui

Estejam onde vocês se sentirem em paz e em harmonia no interior de si mesmo, e digam a si próprio frequentemente que tudo está bem e tudo está perfeito em seu Mundo. Isso lhes estabiliza e lhes alinha com o seu maior e mais alto bem e, repetindo isso, irá trazer o que vocês estiverem focando em suas vidas diárias.

Muitos de vocês irão lembrar-se dos seus propósitos e das razões do porque se manifestaram sobre esse Planeta durante esses tempos, começando a expressar isso de um modo mais sólido à medida que viverem o seu dia a dia.

É importante nutrirem-se e amarem a si próprios, pois vocês não podem verdadeiramente amar aos outros se vocês não conseguírem amar a si mesmo, primeiro. Isso não é uma qualidade egoísta que se está nutrindo, isso é na realidade uma qualidade básica, pois ao se Amar o seu Eu, o seu Eu Maior, Ama-se também ao Criador e assim por sua vez, se procura servir ao Criador de todas as maneiras possíveis de que se é guiado.

Aprender a confiar naquele Que é O Infinito, e afirmando essa Presença no interior de vocês mesmos, é muito importante nessa conjuntura dos grandes eventos e acontecimentos Cósmicos.

Tenham fé, sustentem a fé e abençoem tudo na fé de que vocês estão exatamente onde deveriam estar, nesses tempos.

Tudo está perfeito e tudo está bem.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


____________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando
o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner
___________________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AGORA É O MOMENTO


AGORA É O MOMENTO
Por Mark Kimmel
10 de setembro de 2011





Quantas vezes é preciso lhes dizer que as coisas não continuarão como elas estão?

Quantas vezes nós temos que dizer que tudo mudará?

Com que frequência temos que dizer que vocês não flutuarão através da transformação sem serem afetados por ela?

As coisas não continuarão como elas são. Tudo mudará.
Vocês não flutuarão através da mudança sem serem afetados.
Vocês mudarão. Os outros irão mudar. Tudo sobre vocês mudará.

Haverá um tempo de transição - "Ínterim" - enquanto a Terra e todos que fizeram a escolha mudarão para frequências mais altas. Após o Ínterim tudo estará muito diferente na Terra. O único caminho para a Nova Terra é vocês mesmos mudarem. Aprenderem a vibrar numa frequência mais alta, verem tudo em Unidade e pensarem a partir do seu coração.

Agora é o momento da sua transformação.

As mudanças que vocês veem descritas em filmes e vídeos são de terceira dimensão, representações baseadas no medo da mudança que está chegando ao seu planeta e a vocês, habitantes humanos dele.

As maiores mudanças serão aquelas experimentadas por indivíduos enquanto eles lidam com as energias de vibração mais alta, de um modo mais iluminado de ser. Pois o amor chegará zunindo, conferindo poder a todos: somente àqueles que estão preparados para aceitá-lo. Aqueles que não estão preparados serão sobrecarregados e se voltarão para o medo - exatamente o que eles não devem fazer.

Ver a escuridão como outra manifestação da Unidade de tudo é o modo correto de ver as coisas. Não fujam da escuridão. Não deem as costas a ela pra sair do medo. Não a descartem dizendo: "Não tenho nada a ver com ela", pois estas ações somente servem para incentivar a escuridão.

Enquanto é verdade que a escuridão está sendo sobrepujada e está em seus últimos dias, ela ainda tem o poder de capturar aqueles que a temem, pois ela se alimenta da fraqueza.

Nos dias e semanas vindouros, os eventos podem desviar sua atenção da sua centralização no coração. Entre esses eventos estão o colapso de seus sistemas monetários e de governos. Ao mesmo tempo, certas energias externas entrarão na Terra fazendo com que ocorram eventos físicos. Esses eventos não serão tão catastróficos como demonstrado em seus filmes.

Vou aprofundar: O polo magnético irá mudar como já mudou antes, enquanto a Terra percorre o plano da galáxia. Já há uma diminuição do campo magnético da Terra. Quando ele estiver mínimo, os polos magnéticos inverterão. Não subestimem o efeito, pois ele será bem incômodo para as emoções de todos.

Quanto à mudança física de polo: a crosta da Terra irá mudar, então o polo físico da Terra afigurar-se-á em um lugar diferente, apesar de que o centro da Terra continuará em sua rotação, tão fixo como um giroscópio gigante. Podemos prever uma mudança que levará o Polo Norte em direção do sul na Sibéria. A crosta da Terra então terá rolado para que o equador cruze a América do Norte. Acompanhando isto haverá a reorientação das massas continentais.

Quanto ao eixo de rotação da Terra: seus irmãos e irmãs provindos de toda a galáxia estão no processo de endireitar o eixo de rotação da Terra, então o eixo da Terra ficará na vertical. Isto significa que a Terra se apresentará ao sol em uma rotação vertical ao invés de inclinada como é atualmente. Não haverá mais estações. A lua será removida por seus irmãos e irmãs espaciais, já que ela é um satélite artificial colocado ali pela energia escura, e será inútil para um planeta de quarta dimensão.

Estas mudanças na Terra resultarão em mudanças maciças no reino vegetal: árvores, arbustos e gramíneas que estão acostumadas ao inverno serão incapazes de se adaptar a viver no equador e vice-versa. Isto, por sua vez, impactará os animais, peixes, pássaros e insetos. Então, imediatamente após a mudança, tudo estará em caos. Então as coisas começarão a se colocar em ordem já que tudo se acostumará à Nova Terra e às novas habilidades da quarta dimensão.

Vocês podem acreditar que este projeto enorme exige um tempo significante. A realidade é que ele ocorrerá rapidamente. Com sua energia fortalecida, a Terra é mais do que capaz de se recriar em uma volta ao redor do sol. Entretanto, levará muitos anos para criar uma civilização humana baseada no amor.

É a convergência de tempo - o tempo acelerando enquanto tudo muda para uma frequência mais alta - isso confunde o exame desta transformação a partir de uma perspectiva de terceira dimensão.

Vejamos se consigo explicar de outra maneira. Já que o tempo continua a entrar em colapso em seu caminho para o momento em que tudo muda para o novo paradigma, mais da rígida realidade da escuridão e da luz se manifesta. É esta rigidez acoplada ao colapso do tempo que enfim faz todas as facetas da mudança se unir.

Haverá um colapso das instituições do homem, acoplada a inúmeras recomposições da Terra, acoplada com a limpeza do planeta, acoplada com a chegada de seus irmãos e irmãs estelares, junto com a sua transformação pessoal para as densidades superiores de sua escolha.

Como um indivíduo se relaciona com esta transformação é quase que totalmente dependente da vibração pessoal dele.

Isto não é muito diferente do que a situação atual em que um indivíduo que é temeroso irá ressoar com o medo da terceira dimensão. Ao mesmo tempo, aqueles que estão baseados no amor não ressoam com a terceira dimensão, posto que eles irão estar bem cientes dela. Nós não incluímos a Terra e todas as coisas naturais da Terceira Dimensão, porque elas servem como um palco onde a grande peça, na qual todos vocês estão envolvidos, é representada.

Então será quando a Terra e tudo que é desta nova cortina de fundo do cenário estiverem ressoando na vibração superior do novo paradigma. Aqueles que ressoam com a frequência mais alta da Terra apreciarão ser hóspedes dela. Aqueles de vibração mais baixa serão incapazes de tolerar a vibração mais alta da Terra e escolherão partir. Nós estamos tomando providências para todos aqueles que estão partindo devido aos desequilíbrios de frequência.

Desnecessário dizer que aqueles de uma frequência muito superior são capazes de viver na Terra atualmente, mesmo que ela esteja vibrando numa frequência mais baixa do que a deles. O mesmo será verdade para aqueles que vibram na frequência mais alta da Nova Terra. Eles estarão livres para ir e vir conforme eles desejarem.

Vamos dar uma olhada em algumas condições específicas.

Hoje vocês criam uma sociedade que opera dentro de espaços preenchidos de medo de governos, sistema monetário, corporações, sistemas de saúde, religiões e sistemas de educação de terceira dimensão. Vocês adaptam suas vidas a isto de várias maneiras, alguns com sucesso e outros não, alguns conseguem riqueza, alguns permanecem pobres.

Isto basicamente é uma combinação de escolha da alma, karma e dedicação a um caminho terreno. Não há certo ou errado, somente experiências para se acumular. Alguns atingem a centralização no coração suficiente para viver dentro da sociedade maior, trabalhando nas estruturas dela, mas sem fazer parte dela. Nós chamaríamos esses de trabalhadores da luz ou mostradores do caminho.

Na Nova Terra, haverá de novo estruturas, mas elas serão baseadas no amor, elas servirão às necessidades de todos. Essas novas estruturas surgirão devido às escolhas dos residentes da Nova Terra. Eles criarão um governo que é verdadeiramente do povo. Alguns desses governos e estruturas virão com mais facilidade do que outros devido às experiências individuais das pessoas envolvidas.

Em seguida virão a estrutura monetária e estruturas para entregar os bens necessários para viver, trabalhar e se divertir. As suas não serão sociedades primitivas porque as pessoas envolvidas portarão com elas o conhecimento das estruturas provindo de suas vidas antigas na Terra de densidades inferiores e agora, estando centradas no coração, elas simplesmente arrumarão as coisas diferentemente. Elas serão ajudadas pelos irmãos e irmãs de outros planetas para criar fontes de energia, transporte e equipamentos e sistemas de comunicação.

Nisto tudo haverá um número de indivíduos que vibram em frequências de quinta, sexta e dimensões superiores. Eles ajudarão seus irmãos e irmãs terrenos a criar novos modos de ver e se comportar e a elevar mais ainda suas vibrações. Esses são os Cuidadores da Nova Terra, junto com aqueles vindos de outros planetas que vibram similarmente em frequências superiores.

Tudo isto será orientado em direção de ascender para novas perspectivas, novos modos de ser, para a Unidade com tudo e para a consequente reunião de todos com a Fonte. Os institutos que nós estamos criando ajudarão essas criações.

Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo. É meu desejo que todos escolham ascender para as vibrações mais leves da Nova Terra. Nós a bordo da Athabantian esperamos ansiosamente pelo dia em que possamos nos manifestar para vocês e trabalhar para criar uma nova civilização.

_______________________________________

DECLARAÇÕES

Leia mensagens arquivadas de Adrial, Bren-Ton, Justine,
Moraine e outros neste site ou indo para:
http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Para observações de Mark Kimmel, entre em:
http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuí-las
em qualquer mídia contanto que não altere nada,
credite o autor e inclua este endereço de web:
http://cosmicparadigm.com/Athabantian/
Postado em Humanos da Terra,
A Transformação, consciência do coração.

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos
______________________________________

LUZ!
STELA
   

VIDEO: MATIAS DE STEFANO - ESPANHA - ABRIL 2011


VIDEO: Matias De Stefano
Espanha - Abril 2011






LINK YOUTUBE



LUZ!
STELA

domingo, 11 de setembro de 2011

OSHO - A LEI DA MÁGICA


A LEI DA MÁGICA
Por Osho





Vou lhes dizer uma das leis mais profundas da vida.
Vocês podem nem ter pensado a respeito disso de maneira nenhuma.

Vocês ouviram – toda a ciência depende disso – que causa e efeito é a base. Você cria a causa e o efeito a segue. A vida é um elo causal. Você põe a semente no solo e ela brota. Se a causa está presente, então a árvore a seguirá. O fogo está lá: você coloca sua mão nele e irá se queimar. A causa está lá e o efeito a seguirá. Você toma veneno e morre. Você arranja a causa e assim o efeito seguirá.

Essa é uma das mais básicas leis científicas, que causa e efeito é o elo mais interior de todos os processos da vida.

A religião sabe a respeito de uma segunda lei que é ainda mais profunda do que essa. Mas a segunda lei que é mais profunda do que a primeira parecerá absurda se você não a conhece e não a experimenta.

A religião diz: Produza o efeito e a causa seguirá.

Isso é totalmente absurdo em termos científicos.

A ciência afirma: Se a causa estiver presente, o efeito a segue.

A religião afirma que o inverso também é verdadeiro: você cria o efeito, e veja: a causa segue.

Numa situação na qual você fica feliz.
Um amigo chegou, a amada chamou.

A situação é a causa – você fica feliz.
A felicidade é o efeito.

A chegada da amada é a causa.
A religião diz: Seja feliz e a amada vem.
Crie o efeito e a causa o segue.

Essa é minha própria experiência, que a segunda lei é mais básica do que a primeira. Tenho feito isso e isso tem acontecido.

Apenas seja feliz: a amada vem.
Apenas seja feliz: os amigos estão presentes.
Apenas seja feliz: tudo segue.

Jesus diz a mesma coisa com outras palavras: Procure primeiro pelo reino de Deus, então tudo mais seguirá.

Mas o reino de Deus é o final, o efeito.

Procure primeiro o fim – o fim significa o efeito, o resultado – e a causa seguirá. É assim que deve ser.

Não apenas colocar uma semente no solo e a árvore segue;
basta uma árvore e há milhões de sementes.

Se a causa é seguida pelo efeito, o efeito é novamente seguido pela causa. Isso é uma cadeia! Desse modo se torna um círculo – comece de qualquer lugar, crie a causa ou crie o efeito.

Eu lhe digo, é mais fácil criar o efeito porque o efeito depende totalmente de você; a causa pode não ser tão dependente de você.

Se você disser que só pode ser feliz quando certo amigo estiver presente, então isso depende de um certo amigo, se ele está presente ou não.

Se eu disser que não posso ser feliz até que consiga muita riqueza, então isso depende do mundo inteiro e da situação econômica e tudo mais. Isso pode não acontecer, e assim não posso ser feliz. Essa causa está além de mim.

O efeito está dentro de mim.
A causa está nas redondezas, nas situações – a causa está fora.

O efeito sou eu!
Se puder criar o efeito, a causa o seguirá.

Escolha a felicidade – isso significa que você está escolhendo o efeito – e então veja o que acontece.

Escolha o êxtase e veja o que acontece.
Escolha ser alegre e veja o que acontece.

Toda sua vida mudará imediatamente e você verá milagres acontecendo ao seu redor... Porque agora você criou o efeito e as causas terão que seguir.

Isso irá parecer mágica; você até mesmo pode chamar isso “A Lei da Mágica”.

A primeira é a lei da ciência e a segunda é a lei da mágica.
Religião é mágica, e você pode ser o mágico.

Isso é o que ensino a vocês: ser um mágico, conhecer o segredo da mágica.

Tentem! Vocês vêm tentando o outro por toda vida – não só nessa, porém em muitas outras vidas também.

Agora me escutem!

Tentem essa fórmula mágica, esse mantra que estou lhes dando. Criem o efeito e vejam o que acontece; causas imediatamente lhes rodeiam, elas seguem. Não esperem pelas causas; vocês já esperaram demais. Escolham a felicidade e vocês serão felizes.

Qual é o problema?
Por que vocês não podem escolher?
Porque vocês não podem trabalhar com essa lei?

Devido às suas mentes, toda a mente, a qual tem sido treinada pelo pensamento científico, diz que se vocês não forem felizes e tentarem ser felizes, essa felicidade será artificial. Se vocês não estão felizes e vocês tentam ser felizes isso será somente representação, isso não será real. Isso é o que o pensamento científico diz, que isso não será real, vocês estarão apenas representando.

Mas você não sabe: a energia da vida tem suas próprias maneiras de funcionar. Se você puder agir totalmente isso se tornará o real.

A única coisa é: o ator não pode estar presente. Mova-se totalmente nisso, então não há nenhuma diferença. Se você está agindo sem entusiasmo, isso permanecerá artificial.

Se lhe digo para dançar e cantar e para ficar alegre, e você tenta sem entusiasmo, só para ver o que acontece, contudo você permanece por trás...

E você continua pensando: Isso é apenas artificial. Estou tentando, mas isso não está vindo, isso não é espontâneo – então isso permanecerá um fazer, uma perda de tempo.

Se você tentar, então tente entusiasticamente, de todo coração.

Não fique para trás, penetre nisso, torne-se o fazer – dissolva o ator no agir e veja o que acontece. Tornar-se-á real e assim você sentirá que é espontâneo. Você não o fez; você então saberá que isso aconteceu. Contudo, a menos que você seja total, isso não pode acontecer.

Produza o efeito, esteja completamente nele, e veja e observe os resultados.

Posso fazer de vocês reis sem reinos; vocês precisam somente agir como reis e agir tão totalmente que diante de você mesmo um rei real parecerá como se ele estivesse apenas representando. E quando toda a energia for para isso, torna-se realidade!

Energia torna qualquer coisa real.

Se você esperar por reinos, eles nunca chegam. Mesmo para um Napoleão, para um Alexandre, que tiveram grandes reinos, nunca chegaram. Eles permaneceram miseráveis porque eles não chegaram a compreender a segunda, mais básica e principal lei da vida. Alexandre estava tentando criar um reino maior, tornar-se um rei maior e então não sobrava tempo para ele ser rei. Ele morreu antes do reino ficar completo.

Isso aconteceu com muitos. O reino nunca pode ficar completo. O mundo é infinito; seu reino está destinado a ser parcial. Com um reino parcial como é que você pode ser um rei total? Seu reino está destinado a ser limitado e com um reino limitado como é que você pode ser o imperador? É impossível. Porém, você pode ser o imperador. Basta criar o efeito.

Swami Ram, um dos místicos deste século, foi para América. Ele costumava chamar a si mesmo Badshah Ram, Imperador Ram. E ele era um mendigo! Alguém lhe disse: Você é somente um mendigo, mas você continua chamando a si próprio de imperador.

Então Ram disse: Não olhe para minhas coisas, olhe para mim. E ele estava certo, porque se você olhar para as coisas, então todo mundo é um mendigo... Mesmo um imperador. Ele pode ser um mendigo maior, isso é tudo.

Quando Ram disse: Olhe para mim! Naquele momento, Ram era o imperador. Se você olhasse, o imperador estava lá.

Crie o efeito, torne-se o imperador, seja um mágico... E agora mesmo, porque não há necessidade de esperar. A pessoa precisa esperar se o reino tiver que vir primeiro. Se a causa precisar ser criada primeiro, então a gente tem que esperar e esperar e esperar e adiar.

Não há nenhuma necessidade de esperar para criar o efeito. Você pode ser o imperador agora mesmo.

Quando digo, Seja! Apenas seja o imperador e veja: o reino segue.... Eu o conheci através da minha experiência. Não estou lhe falando sobre uma teoria ou sobre uma doutrina.

Seja feliz, e nesse pico de felicidade você verá que o mundo inteiro é feliz com você.

Existe um antigo ditado:
Ria e o mundo ri com você; chore e você chora sozinho.

Até mesmo as árvores, as pedras, a areia, as nuvens... Se você puder criar o efeito e ser extático, todos eles irão dançar com você; assim toda a existência se torna uma dança, uma celebração.

Mas isso depende de você, se você puder criar o efeito. E digo a você, você pode criá-lo. É a coisa mais fácil possível. Parece muito difícil porque você ainda não tentou. Tente!


__________________________________________

Osho, em "My Way: The Way of the White Clouds"
Fonte: Osho.com
Publicado no Blog Palavras de Osho
_________________________________________

VIDEO: Abraham Hicks - Get Happy
SEJA FELIZ!


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA



CONEXÕES DE LUZ - HOMENAGEM


MENSAGENS DO UNIVERSO
Mestre Conscius
Canalizado por Cláudia
Blog Conexões de Luz



LINK YOUTUBE



LUZ
STELA