sábado, 5 de novembro de 2011

KUTHUMI - VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?


VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?
Mensagem de Kuthumi
Através de Petra Margolis
em 4 de novembro de 2011




Vocês estão preparados para entrar na abertura do portal de 11:11:11?

Vocês estão preparados para receber as energias e se conectar com as muitas partes de seu ser e receber o conhecimento que esteve oculto de vocês por tanto tempo?

Enquanto vocês se fazem estas perguntas, nós gostaríamos de lembrá-los que muito depende do quanto vocês elevaram suas frequências.

Vocês têm sido diligentes em elevar suas frequências e ancorá-las dentro do seu corpo físico?

Vocês têm trabalhado na canalização e entendimento das partes superiores de seu ser de um modo que vocês possam traduzir para a mente humana o conhecimento que se tornará, ou já está, disponível interiormente?

Não estamos falando sobre ocorrências intermediárias do momento do "A-ha!".

Estamos falando sobre entendimento integral, vinte quatro horas por dia do que está acontecendo dentro da realidade física e da realidade espiritual.

Quanto vocês sabem sobre os corpos de energia conectados ao corpo físico?

Quantos de vocês podem sentir seus próprios corpos de energia?

Estes são os básicos para o entendimento, pois os corpos de energia conectados ao corpo físico são menos complicados do que os corpos de energia que ainda estão dentro do espírito.

Vocês têm purificado todos os seus chakras?

O que vocês sabem sobre seus chakras e se eles não estão desbloqueados?
Vocês conseguem sentir se eles estão necessitando de limpeza e descobrir o que é preciso para desbloqueá-los?

Quantas vezes vocês disseram "não" e quantas vezes vocês disseram "sim" para responder essas perguntas?

Este é só o começo, mas não vou fazer todas as outras perguntas, pois este já é um bom exemplo do que vocês realmente sabem.

Dependendo do seu caminho, e da sua escolha, vocês podem tanto trabalhar nisto por si mesmos ou pedir ajuda de outros.

E quando vêm as partes superiores de vocês, vocês irão precisar de trabalhadores de energia que têm um entendimento melhor das frequências mais altas.

Se vocês forem trabalhar por si mesmos, caberá a vocês fazerem o trabalho, e é aqui que estamos lhes perguntando se vocês estão sendo sinceros.

Vocês realmente são sinceros sobre o que gostariam de ver como mudanças dentro da realidade física?

Vocês estão preparados para realmente trabalhar em si mesmos, para realmente atingir esse entendimento, mesmo se ele começar somente com o entendimento básico e a capacidade de sentir as energias no nível físico?

Muitos de vocês veem isto como algo que não é necessário, já que as energias automaticamente o farão por vocês.

Mas como vocês sabem que isto é a verdade?

Muitos não conseguem ver por si mesmos. Se vocês não conseguem ver por si mesmos, como vocês sabem se está realmente sendo feito?

Mas vocês estão se sentindo tão melhor, vocês têm mudado, vocês têm se tornado um ser diferente.

Lembrem-se do sistema de controle, pois ele produzia o medo e muitos de vocês têm trabalhado muito para liberar esse medo.

E se o sistema de controle agora está lhes enviando esse chamado: "sentir uma sensação boa"?

Como vocês poderiam saber a diferença já que vocês não conseguem ver a diferença na energia dentro de vocês?

Nós não estamos dizendo que não é um efeito das energias entrantes, nós estamos pedindo para que vocês se tornem mais cônscios e encontrem um entendimento maior do que está acontecendo neste momento e em todos os momentos vindouros.

Informação nova está sendo liberada e cada pessoa a recebe em seu nível de entendimento, mas cabe a vocês encontrar um nível maior de entendimento também.

Vejam isto como a produção de um filme.

Quando vocês vão ao cinema vocês veem o resultado final de muitas pessoas trabalhando juntas sob o comando de um diretor. Agora, vocês podem gostar do filme, ou apenas de partes do filme, ou podem não gostar do filme.

E se vocês fossem o diretor do filme, o que vocês mudariam, como vocês fariam?

Como vocês dirigiriam todas aquelas pessoas para fazer o filme que vocês gostariam de ver?

É mais ou menos assim que sua vida física e a sua vida espiritual se reunirão: vocês são o diretor e as pessoas são as suas partes espirituais, seus corpos de energia e muitos outros aspectos seus. Para trazer este filme para a realidade humana vocês precisam do humano para dirigir todas essas partes do seu ser.

Para fazer isso vocês precisam ter o conhecimento de quem são essas partes, do que elas podem fazer e saber como colocá-las todas juntas numa mesma página para criar seu próprio filme dentro de sua realidade física.

O maior desafio de todos os tempos é criar sua própria realidade dentro da realidade de tudo que está ao seu redor.

Se vocês precisarem de ajuda, peçam-na, há muitos por aí que podem ajudar e orientar vocês dentro do mundo espiritual e do mundo físico.

Não tenham medo de pedir e receber.

É aqui que muitos estão travados também, pois eles dizem que podem encontrar tudo dentro deles. Muitos não conseguem receber a ajuda, já que eles pensam que isso não é o certo para se fazer. Mas vocês estão recebendo o tempo todo, vocês estão recebendo as novas energias, vocês estão aceitando as novas energias, elas são simplesmente uma fonte externa como todo o resto.

Mas quando se trata da ajuda de uma outra pessoa, muitos hesitam.

Para muitos isto é parecido como desistir de seu próprio poder.

É aqui que vocês têm que entender que seu poder independe de receber ajuda dos outros. Seu poder está sempre aí e pode aparecer uma grande quantidade de poder se vocês aceitarem a ajuda dos outros.

O poder é algo que é mal entendido de muitos modos, pois ele significa uma coisa muito diferente do que nós vemos como poder dentro do mundo espiritual.

Poder é a capacidade de ser você mesmo o tempo todo, ser totalmente quem você é. Este é o verdadeiro poder.

Dentro do Espírito nós não entendemos aceitar ajuda como uma perda de poder. Nós entendemos como uma expressão de poder. Se há alguma coisa para aprendermos, nós estamos lá.

Nós perdemos nosso poder por aceitar a experiência?
Todos nós somos parte do Um, não importa qual.

Muitos se sentem mais poderosos quando eles conseguem ajudar outros, e eles sentem uma perda de poder quando eles têm que aceitar ajuda de outros.

Eles se sentem ótimos quando podem ajudar os outros, mas quando eles aceitam ajuda, eles se sentem menos valiosos.

Outro grande equívoco dos humanos.

Vocês aceitam ajuda de muitos mestres espirituais, mas muitos não aceitam ajuda de mestres físicos.

Se vocês realmente são sinceros quanto a fundir o mundo físico com o mundo espiritual, vocês têm que perceber que isso não importa, pois dentro do Espírito todos vocês são Um.

Não entrarei novamente na discussão de se esta ajuda custará ou não dinheiro.

Esta é a sua realidade para ser resolvida e eu penso que nós já deixamos perfeitamente claro que não há diferença.

A diferença está dentro da sua mente e do sistema de crença.

Kuthumi



Através de Petra Margolis
www.ascendedmasters.org  
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/  

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br  

http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/


Por favor, Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - CONECTAR O MUNDO ESPIRITUAL AO MUNDO FÍSICO


CONECTAR O MUNDO ESPIRITUAL
AO MUNDO FÍSICO
Mensagem de St. Germain
Através de Petra Margolis
em 4 de novembro de 2011




Como as energias estão aumentando mais uma vez, vocês têm visto as mensagens e muito do que é revelado, já que elas lhes dizem que isto está realmente acontecendo.

Sim, está realmente acontecendo e agora é hora de vocês fazerem acontecer.

Tudo parece fácil às vezes já que as energias estão aumentando e vocês estão sendo apoiados por tantos seres externos a vocês.

Sim, eu estou dizendo externos a vocês, pois a realidade física não coincide com a realidade espiritual. Mesmo que muitos saibam que tudo está dentro deles, eles ainda estão usando fontes externas para se impulsionar na espiral da ascensão.

Vou lhes explicar isto, pois estamos chegando a uma nova data de energia: 11:11:11.

Se ninguém soubesse a respeito da energia, nós poderíamos enviar toda a energia que quiséssemos e ninguém faria nada com ela. Se não existissem os canais para nós mantermos vocês informados, muito menos estaria acontecendo com todos vocês.

Sim, haveria alguns que conseguiriam se informar a partir de seu interior, mas a maioria ainda está num ponto em que diz que descobrirá tudo no interior, mas daí para frente eles entram numa ilusão de que sabem tudo que está no interior.

Outro exemplo: todos vocês podem ler a mensagem. E se não houvesse ninguém para lhes ensinar como ler, para lhes explicar que esses pequenos textos, essas "cartas" são realmente algo que vocês podem ler? Sem ninguém para lhes informar, como vocês entenderiam o que está sendo dito? Vocês podem ver isto quando estão tentando traduzir outra língua: "kun je dit lezen", apenas um exemplo.

Vocês podem imaginar, mas é um imaginar, não é um saber.

É aí que nós estamos tentando lhes passar a informação, é aí que nós podemos lhes dar exemplos. Mas ainda cabe a vocês descobrir a tradução de muito daquilo que está acontecendo dentro de vocês.

Como se faz isso?

Ensinando a mente humana, desenvolvendo seu entendimento humano sobre o que está acontecendo. A maior parte disso é feita através de fontes externas, já que nesta época há muita informação disponível sobre todos os diferentes tópicos de energia.

Contudo, esta informação é traduzida através das mentes humanas e a informação às vezes entra em contradição de um para outro, pois cada humano traduz de um modo diferente.

Sim, nós adoraríamos lhes dar uma explicação de cada energia específica e o que ela significa, mas cada energia é experienciada de muitos modos diferentes, então não terá utilidade para vocês explicarmos, pois cada pessoa ainda terá sua própria explicação e experiência. E é assim que deve ser, já que cada pessoa precisa de sua própria experiência.

É por isso que é importante entender não somente a realidade espiritual, mas também a realidade física, pois para verdadeiramente integrar a realidade espiritual, vocês precisarão ter disponibilizado o conhecimento de como fazer isto dentro da sua realidade física. Vocês precisarão ter uma compreensão total de sua realidade física.

É aqui que muitos estão perdendo o barco, já que estão focalizados no que está acontecendo dentro das energias e da realidade espiritual e tipo que deixando de lado a realidade física como uma ilusão, um sonho: nada está realmente acontecendo nela.

Esta é uma ilusão por si mesma, e como vocês têm se convencido de que o mundo físico é uma ilusão, vocês também estão negando a si mesmos uma compreensão total do mundo espiritual. Como o humano é parte do seu mundo espiritual, simplesmente o mundo espiritual também precisa se tornar parte do mundo físico humano.

Sim, e é aqui que muitos não estão assumindo a responsabilidade por suas próprias escolhas, seu próprio conhecimento interior e a tradução e integração de tudo isto na realidade física.

Nós vemos isso muitas vezes. Como as pessoas estão reagindo com a frase "isso tudo é uma ilusão", a maioria delas nem apresenta uma razão de por que pensam que é uma ilusão; outras apresentam alguma coisa que leram em algum lugar, e umas poucas realmente encontram uma razão interior para explicar para si mesmas por que pensam que tudo é uma ilusão.

Para mim, como um observador externo, é engraçado ver o raciocínio para muitos verem o chamado mundo escuro como uma ilusão, e o mundo de luz como real.

O raciocínio por trás disto está me surpreendendo, pois as pessoas estão descartando tudo que elas acham que é negativo como uma ilusão e tudo que é positivo como real. É aí que a verdadeira mentalidade dual atua por muito tempo. O ego está envolvido neste modo de pensar, já que elas parecem pensar que enquanto ignoram o negativo e somente trabalham no positivo, elas são boas trabalhadoras da luz.

Sim! Vocês me ouviram dizer isso, e como eu tenho um canal que não tem medo de dizer estas palavras por mim, eu vou dizer outra vez: O ego está envolvido nisso e ele os faz sentirem-se bem pensando que vocês são trabalhadores da luz incríveis já que vocês somente trabalham para a luz e: "Ah! Bem, a escuridão não existe, é tudo uma ilusão, olhe o que eu tenho realizado, eu sou um ser amoroso, positivo e compassivo."

O mundo físico tem muitas partes que são consideradas negativas e vocês podem ignorá-las ou trabalhar com elas de muitas formas. Sim, uma atitude amorosa para com os outros é uma delas, mas por quanto tempo vocês conseguem manter essa atitude amorosa?

Em um ponto vocês se aborrecem com alguma coisa e ficam irritados. Nenhum ser humano pode viver dentro desse estado de amor o tempo todo. Não se enganem com isto, pois vocês sabem que estou falando a verdade exatamente agora. Vocês já estão aborrecidos porque eu disse algo sobre o seu ego.

Agora, muitos dirão: "Este não é o verdadeiro St. Germain, ele é um ser amoroso. Meu amado Mestre St. Germain jamais me falaria assim."

Sim, eu amo muito todos vocês, mas isso não significa que eu não possa lhes dizer a verdade às vezes. Que amigo eu seria se não lhes dissesse a verdade às vezes?

A verdade pode ser dura, e eu, como seu amigo, tenho de ser duro às vezes.

É hora de vocês assumirem a responsabilidade do que e de quem vocês são: vocês são seres humanos e é seu trabalho trazer uma nova realidade para a Terra. Isto não pode ser feito se vocês ignorarem a realidade física. Vocês terão que fundir a realidade física com a realidade espiritual.

Vocês terão de encontrar o entendimento e o conhecimento dentro dos dois mundos e conseguir usar este conhecimento nos dois mundos.

Esqueçam todas as histórias fantásticas, isto é um trabalho real que precisa ser feito por vocês. É hora de deixar seu ego de lado e começar seu trabalho.

Agora, com "deixar seu ego de lado", eu estou usando um modo figurativo de falar, já que seu ego é uma parte sua e o que todos vocês precisam é ter uma boa conversa com o seu ego, seu ego está perfeitamente disposto em ajudar vocês ao invés de trabalhar contra vocês.

Sim, vocês todos são grandes trabalhadores da luz, mas muitos de vocês estão dando passos grandes demais e também estão convencidos de seu próprio conhecimento sem ter tido uma experiência real para apoiar este conhecimento.

Outros têm as experiências, mas às vezes ainda falta o quadro inteiro.

Não se trata do que está à sua frente, trata-se do que vocês vão fazer neste momento com o que está à sua frente e com o que já está aqui.

Sim, as visões do futuro, do que está ou poderá estar acontecendo, são importantes, já que elas podem lhes dar orientação sobre em qual direção vocês precisam seguir.

Mas não se esqueçam de que neste momento somente um pequeno grupo está realmente no caminho de verdadeiramente entender o que está acontecendo, todos os outros estão seguindo o exemplo ao lerem as experiências deles. Mas a maioria ainda não está inclinada a encontrar suas próprias experiências.

Muitos sistemas de crença estão sendo dissolvidos nesta época e muitos sistemas de crença novos estão entrando na consciência humana. É aqui que vocês têm que prestar atenção, pois novamente isto produzirá apegos aos sistemas de crença novos e novamente interferirá no seu processo.

Liberar um sistema de crença antigo e substituí-lo por um novo sistema de crença pode colocá-los no seu caminho e aí vocês passam para a etapa seguinte, mas como vocês vão fazer essa próxima etapa?

Cada sistema de crença, não importa se é grande ou pequeno, os impedirá de atingir uma compreensão total e uma integração completa ou fusão do mundo físico com o mundo espiritual, e a integração completa ou fusão do mundo espiritual com o mundo físico.

St. Germain



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Por favor, respeite os Créditos


LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER

A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER
Mensagem de St. Germain
Através de UTE
em 03 de novembro de 2011




Queridos,

É hora de vocês, que desejam ascender, se prepararem seriamente.

A Ascensão não é somente uma questão casual sem a sua própria preparação, - apesar de haver muitas fontes que lhes dizem que sim.

Queridos, não se deixem enganar.

Vocês não estão aqui na Terra porque era seu desejo crescer em consciência e crescer como seres humanos, ganharem sua evolução?

Isto exige que vocês se tornem mais e mais cientes de quem vocês são, encarando, observando, permitindo e, finalmente, sendo purificados do que os mantém na escuridão ou em uma vibração menor, o que os impedem de elevar seu quociente de luz.

É o seu quociente de luz que permite que vocês ascendam.

Viver de um modo que não serve e apoia o envolvimento de sua consciência não lhes permitirá ascender num futuro muito próximo e deixar esta densidade tridimensional para trás.

Vocês podem desejar, e há muitos de vocês que desejam, participar desta primeira onda de almas em ascensão no Portal 11:11:11, com a abertura de muitos portais para se entrar nas dimensões superiores. Mas, queridos - vocês têm que estar preparados e entender a lei universal de autorresponsabilidade.

Como a ascensão os serviria se ela não fosse o resultado de sua própria vitória?

Como vocês conseguiriam manter seu lugar correto nas dimensões mais altas se sua própria consciência não será adequada aos campos vibracionais de consciência dessas dimensões?

Isto precisa ser entendido, e a crença globalmente espalhada de que outra força simplesmente viria e faria todo o trabalho por vocês - o que isto faria ao seu respeito próprio e à consciência Eu Sou?

Queridos amigos, vocês foram criados à imagem de Deus e vocês não são somente um pedaço de energia carnal que quer ser manipulada pelo outro, mesmo por forças bem-intencionadas que são mais evoluídas que vocês neste ponto.

Vocês não são um pacote de alguma coisa.

Vocês São da Consciência Divina que deve ser redescoberta, fortalecida e permitida emergir como um Um Radiante através da sua própria vontade superior, deixando ir os mundos inferiores e entregando-se aos mundos superiores. E a vocês são dadas nesta Terra todas as oportunidades para fazer este trabalho.

Entretanto, é importante que vocês não se estressem e sim, conheçam suas limitações neste processo, queridos!

Avançar mais lentamente é às vezes mais rápido do que correr!

Vocês devem se tratar com respeito e paciência, e devem se dar o tempo necessário para crescer.

O que é único nestes tempos são as correntes de energia altamente elevadas agora na sua Terra que podem abrir sua consciência e ajudá-los a se lembrarem de onde vocês vieram e de quem vocês são.

Quando vocês, persistentemente, seguem esta indicação da Mãe Terra continuamente elevando a vibração dela e, por meio dela, elevando a sua própria vibração, quando vocês se conectam constantemente com ela e com a luz dos Céus, vocês crescerão com Ela e vocês estarão preparados quando a Terra estiver alinhada com o Centro da sua Galáxia.

Apesar de haver determinada data em dezembro de 2012 não se prendam a ela.

Seu processo individual é justamente isso: individual, mas as grandes e vastas mudanças que em breve ocorrerão em seu sistema solar e na sua Terra serão marcadores muito importantes no seu caminho.

Mantenham em mente que vocês não podem pular uma trincheira e deixar para trás material inconsciente, vocês devem ligar todos os pontos conscientemente, um por um, se vocês quiserem instituir a verdadeira mestria.

É a verdadeira mestria que os habilita para o amor verdadeiro e abrangente, porque vocês preenchem com amor tudo que significa que vocês são. Neste caso, vocês não deixam nada para trás, vocês acolhem tudo em amor.

O seu verdadeiro Ser está além da estrutura de corpo/mente, e esse verdadeiro Ser é apenas Amor. O corpo/mente existe n'Ele.

Portanto, vocês devem se Conhecer, todos os seus pedacinhos, para ganharem verdadeiramente seu lugar nas dimensões superiores.

Saibam que neste processo vocês não estão sozinhos!
Vocês têm muitos que os ajudam.

Porém, vocês devem estar dispostos a trabalhar com tudo que entra em seu caminho. E tudo que entra em seu caminho é perfeito para o seu processo de ascensão visto que é meramente um espelho daquilo que está dentro de vocês.

Recebam isto como um presente dado a vocês para controlar sua vibração e desenvolver um quociente de luz mais alto.

Se vocês são verdadeiramente sinceros neste processo, então, com grande fé, vocês receberão toda a ajuda dos Céus e seu processo será grandemente acelerado!

Saibam que nada é impossível, mas que também tudo ainda leva um tempo na sua percepção linear de realidade.

Com a sua sinceridade no preparo para a sua ascensão, o 11:11:11 será de uma ajuda enorme para vocês fazerem a transição que os impulsiona para sua meta desejada de viver libertos da dualidade e separação.

Vocês podem usar a enormidade de luz e energia que será liberada nessa data e nas imediações dela como asas para decolar e acelerar seu processo consciente. E o reforço e, praticamente, a conclusão de sua nova grade de energia cristalina nesta época é a maior contribuição e celebração da Mãe Terra para vocês participarem.

Queridos, estejam preparados para este evento e aproveitem-no.

Estarem animados, alegres e profundamente gratos pelo que é dado a todos vocês neste momento é um poderoso modo de esperar com os braços abertos o que está se aproximando.

Os céus agora estão derramando suas bênçãos em vocês, queridos.

Este é um tempo muito auspicioso.

Eu Sou St. Germain


________________________________________

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto
com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos.
Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/2011/11/vitoria-que-voces-devem-merecer.html
_______________________________________

LUZ!
STELA        

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ISIS - MÃE, PAI, FILHO, MESTRE, ALUNO


MÃE, PAI, FILHO, MESTRE, ALUNO
Mensagem de Isis
Através de Petra Margolis
em 3 de novembro de 2011



Isis sobre: mãe, pai, filho, mestre, aluno.


Enquanto vocês encarnam na Terra, vocês são tudo.
Vocês são cada um e todos eles.

Muitos veem a Terra como sua mãe, já que ela os tem sustentado de muitos modos.

A religião ensina a muitos que há um pai no Céu.

Como vocês têm aumentado mais e mais sua consciência espiritual, vocês entendem que carregam todos esses aspectos dentro de vocês.

O Céu é algo que está dentro de vocês.
Não há Céu fora de vocês, já que tudo está dentro de vocês
.

Tudo é traduzido através da mente humana, o entendimento humano.

Tudo é entendido de uma perspectiva humana.

O universo em que vocês estão é um espaço imenso, o cosmos em que seu universo existe é maior ainda.

Isto deveria significar que não há um pai no céu, e que a Terra não é realmente sua mãe.

O nome Mãe é usado para a Terra como uma forma de respeito.

Céu é apenas outro nome para as dimensões superiores, pois vocês não podem vê-las no momento; assim que vocês puderem vê-las, vocês entenderão que não há céu, que cada uma e todas as dimensões estão dentro do mesmo local em quem vocês existem neste momento.

Só que vocês precisam fazer é elevar sua frequência, aumentar sua consciência, e abrir uma mente para se permitirem experienciar essas dimensões.

Há tanto além da sua realidade, um mundo todo novo que fará a realidade de sua Terra parecer pequena.

Isto não significa que a realidade na Terra não é importante; ela é de grande importância, pois a criação começa dentro de todos os seres.

Mas um maior entendimento os permitirá criar de modos diferentes, os permitirá criar em um nível maior.

Muito não veem além da realidade da Terra, ou eles têm relances desses outros lugares. Assim que vocês abrirem sua consciência e se permitirem um entendimento maior, estes lugares tornar-se-ão mais disponíveis e vocês conseguirão ver mais e mais, até um ponto em que vocês verão tudo simultaneamente enquanto estão na Terra e estão em espírito.

É a isto que nos referimos quando falamos sobre ascensão de muitas formas.

Ascender através das dimensões, ascender através das frequências, ascender dentro de seu próprio ser.

Mas, enquanto vocês estão ascendendo de tantos modos diferentes, lembrem-se de trazer isto para a experiência humana, a mente humana, pois é onde vocês podem alcançar a conclusão da ascensão para a parte humana de vocês.

Vocês sempre estarão ascendendo e descendo, já que isto é parte de toda a experiência na maioria das vezes. Dentro da realidade da Terra, isto tem acontecido muitas vezes através das muitas vidas diferentes que vocês têm passado na Terra.

Agora, neste momento, é hora de mais uma vez seguir o processo de ascensão e muitos o chamam de Ascensão Cósmica, uma palavra que descreve o que acontece quando vocês alcançam o nível de ascensão para a parte humana de vocês.

Vocês poderão ver o cosmos, estar dentro do cosmos e se tornar a experiência cósmica de todo o seu ser.

Isto leva a muito mais além do que somente criar a realidade da Nova Terra, e esta é a trajetória para muitos que estão despertos ou ainda estão despertando para esta trajetória de ascensão.

Muitos são desviados por aquilo que está justamente acontecendo dentro do momento e/ou como isso os faz sentirem-se dentro desse momento. Nada pode se comparar à total consciência em todos os níveis do seu ser, visto que é isto que traz a conclusão em todos os níveis de seu ser.

O seu humano entende, neste ponto, somente uma pequena parte do que está dentro de vocês e fora de vocês. É por isso que nós falamos abertamente sobre expandir sua consciência, elevar suas frequências a níveis mais altos.

Com isto nós não queremos dizer para descartar as frequências mais baixas (*).

Se vocês descartarem as frequências mais baixas vocês não poderão trazer esta consciência para o seu entendimento humano.

(*) Nota Stela - aqui se inclue o ego.

Estejam dentro de tudo, tornem-se tudo.

Isis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos

LUZ!
STELA
 

ONDAS DE ENERGIA DO 11/11/11 - ARCANJO METATRON


ONDAS DE ENERGIA DO 11/11/11
ARCANJO METATRON
Canalizado através de Natalie Glasson
31 de Outubro de 2011.




Eu Sou o Arcanjo Metatron e envio nas asas de muitos anjos, o amor incondicional para envolver, proteger, energizar e inspirar o seu ser.

Permitam que o meu amor flua sobre vocês como milhares de penas brancas fluindo ao seu redor. Por favor, saibam em seu coração que eu estou aqui para apoiá-los e guiá-los. Vocês estão seguros em minha energia e eu os ajudarei a se moverem com facilidade através dos processos de transição.

A Terra esteve entrando e passando por transições importantes, mas estas transições estão aumentando em velocidade e intensidade à medida que nos aproximamos do marco energético do 11/11/11.

Vocês podem sentir as energias poderosamente desde o início de Novembro até 2012 e além. Podem notar duas grandes mudanças na energia que gradual e suavemente chegarão a um clímax.

Desde Novembro, as energias que estão ancorando na Terra se tornarão mais agradáveis e leves; parecerá como uma lufada de ar fresco, e isto poderá ser reconhecido como tudo fluindo com maior facilidade. Esta mudança na energia irá se formar e se intensificar, com o clímax em torno da data de 11/11/11.

Vocês podem então notar uma nova mudança na energia que será ativada em 12 de Dezembro de 2011, será aumentada em 24 de Dezembro de 2011 e então culminará quando o novo ano de 2012 se iniciar.

Haverá muitas outras ativações e ondas de energia que serão acionadas durante todo o ano de 2012 e além. Estas estarão ancorando a partir de uma nova base para a Era do Amor, e assim serão constituídas predominantemente de diferentes vibrações de amor fundidas com outras qualidades apropriadas.

É importante lembrar que quando as energias estão ancoradas, elas estão para ativar as energias e a consciência dentro do seu ser. As ativações lhes permitirão compreender mais sobre a energia do Criador e ajudar em sua unidade com o Criador. O reconhecimento de determinadas qualidades é simplesmente um processo de exploração da luz do Criador para favorecer uma incorporação.

Vocês podem notar que a ancoragem da energia em Novembro é muito diferente das sensações experienciadas quando se conecta com a mudança de energia, com início ao redor de 12 de Dezembro de 2011. Isto é algo para estar consciente, para garantir que vocês se liguem tanto às mudanças de energia para aceitar a sabedoria apropriada, como a consciência de cada uma.

A primeira mudança de energia estará focada na capacitação, enquanto a segunda mudança e ativação da energia estarão focadas no amor.

É através da capacitação da alma e da verdade em seu ser, que vocês despertarão para experienciar e incorporar mais amor.

O 11/11/11 marcará o clímax da nova onda de energia; esta é uma ancoragem da energia da própria Fonte e da alma do Criador na Terra, mas o mais importante: em cada pessoa na Terra.

Há uma percentagem maior do que nunca da energia programada para ancorar nas pessoas, ao invés de na energia e consciência da Terra. Isto é uma grande realização em si mesmo, pois significa que a Humanidade está preparada para assumir a responsabilidade pelo seu próprio desenvolvimento espiritual; esta mudança pode e virá de dentro de cada pessoa projetada na realidade da Terra, ao invés de influenciar a Terra para sacudir a humanidade para despertar.

Como com todas as ondas de energia, a onda de energia do 11/11/11 mantém qualidades da alma do criador a serem incorporadas e decretadas pela humanidade.

Estas qualidades são:

Amor a partir da verdade

Abertura

Unidade

Felicidade

Capacitação

Incorporação

Sensibilidade

Libertação


Cada qualidade é mantida na onda de energia sempre que vocês invocam as suas energias para fluírem sobre e através do seu ser.

Ao experienciarem a onda de energia, vocês também ativam as mesmas qualidades do interior do seu ser, significando que se vocês ainda não dominaram as lições de cada qualidade, elas se manifestarão em sua realidade, para ajudar em sua incorporação da qualidade.

Sabedoria e insights serão compartilhados com vocês da onda de energia em relação a cada qualidade, de modo que vocês possam manter, usar e expressar as qualidades mais plenamente em sua realidade.

Lord Merlin declarou em sua comunicação que, para ele, a ativação do 11/11/11 encoraja uma maior sensibilidade para a alma ou o ser espiritual. Esta compreensão é verdadeira e extremamente valiosa, pois quando todas as qualidades forem integradas como uma, elas criarão uma maior sensibilidade para a alma.

A qualidade da sensibilidade os encoraja a estarem mais conscientes da energia, dos padrões energéticos, bem como da presença dos seus guias e de sua alma. A sensibilidade também os ajudará a se concentrar em suas próprias energias, compreendendo o que é necessário e o que precisa ser liberado.

A qualidade da liberação também fala da liberdade que será oferecida a sua alma em sua expressão pessoal, quando vocês se tornarem mais sensíveis a sua alma. A liberdade também simboliza uma limpeza da energia.

No passado, uma poderosa energia de limpeza esteve sempre presente nas ondas de energia, mas agora somente a energia da liberação está presente para inspirar uma mudança das limitações e das ilusões com a liberdade ou a paz na mente e energias expansivas.

A energia da liberdade não está presente para limpar, mas para inspirar uma mudança para a pureza e um reconhecimento de sua energia ilimitada.

A qualidade da unidade encoraja a fusão da consciência da humanidade e a sua transição da negatividade para o amor.

Quando os seres de mentes afins começarem a unir a sua energia e consciência, então a consciência e a compreensão que estiveram faltando ou que ainda têm de ser reconhecidas serão validadas e se manifestarão mais uma vez para que vocês possam entender e processar.

A qualidade da unidade não apenas os ajudará a descobrir uma nova consciência, sabedoria e insights, o que vocês estiveram buscando, mas ajudará em um maior respeito e honra por todas e cada pessoa e a alma na Terra.

Respeito e honra serão formados para a compreensão das crenças diferentes que o individuo mantém e um reconhecimento de como cada alma na Terra é verdadeiramente sagrada. Esta será uma transição maravilhosa que poderá exigir tempo, mas que será verdadeiramente acionada a partir da onda de energia do 11/11/11.

Com maior sensibilidade para a sua alma, será mais fácil para vocês incorporarem a sua alma e até o seu grupo de alma, bem como os inúmeros aspectos da alma do Criador. Isto capacitará o seu ser e permitirá a sua alma a ser o líder e guia em sua realidade.

A concentração no ego e em sua personalidade como o líder principal de sua realidade será alterado, de modo que a alma possa comandar, ser a liderança predominante do seu ser e realidade.

Isto pode parecer muito forte e pode criar medos ao aceitar o poder, mas a sua alma está preparada agora para avançar como uma presença amorosa para levá-los através de sua ascensão.

Com a presença de sua alma, vocês se sentirão capacitados, cheios de entusiasmo, energia e amor ativo, sabendo que podem alcançar qualquer coisa que projetem a partir de sua mente, mas será a sua alma que irá inspirar as projeções da mente.

Algumas pessoas podem sentir uma batalha dentro delas, pois os desejos da personalidade podem ser muito diferentes dos desejos da alma. É evidente, neste caso, que a qualidade da liberdade é necessária para lhes permitir que se afastem dos desejos de sua personalidade, enquanto a qualidade da unidade é necessária para ajudá-los a se fundir com a sua alma, respeitando e honrando os desejos de sua alma. Afinal, a sua alma está conectada com a vontade do Criador, compreendendo o plano Divino para a sua realidade e a jornada na Terra.

Vocês podem notar, enquanto estou prosseguindo com a minha explicação, que é difícil descrever as qualidades individualmente, pois elas estão muito integradas e estão operando para manifestar a sensibilidade e uma capacitação da alma.

O fato de que as qualidades estão muito integradas indica o tremendo crescimento que a humanidade alcançou, uma crença na separação está desaparecendo e um desejo pela unidade e a integração está se manifestando. Isto está trazendo a verdade do Criador com tremendo poder.

A presença do amor está fortemente evidente na onda de energia do 11/11/11, mas desta vez é trazida como um amor que se estende da verdade. Isto significa que o amor que vocês expressam deve ser criado a partir da verdade e ser expresso com a verdade.

Vemos o amor como sempre sendo verdadeiro e honesto, mas nesta nova vibração do amor, nada pode ser oculto, ser falsamente expresso ou mal interpretado. É necessário que o amor nasça da verdade em sua alma, mas a verdade deve também se manifestar a partir do amor.

Muitas pessoas aprenderam a amar incondicionalmente, mas agora vocês estão sendo solicitados a amar a partir de sua verdade. A fim de alcançar isto, há uma necessidade de se conectar com a verdade do seu ser, explorando a energia e a consciência de sua verdade, permitindo que o amor flua a partir desta fonte dentro de vocês.

A qualidade e o ensino do amor a partir da verdade, também simbolizam a dissolução de ilusões e da falsa energia, mas poderia ser interpretado para significar que o seu amor se tornará sábio.

Quando vocês amarem expansiva e incondicionalmente, não somente estarão compartilhando a verdade, mas estarão expressando a sabedoria; seu amor se tornará a sua luz guia e até a sua mente inspiradora. Além de todas as qualidades, esta qualidade exige muita contemplação para descobrir o seu verdadeiro significado; isto pode ser diferente para cada indivíduo.

A qualidade da abertura se refere ao chacra cardíaco: há uma necessidade que o seu chacra cardíaco continue a se expandir e permanecer aberto em todos os momentos, a fim de que o amor, a sabedoria e o poder do seu ser sejam expressos com mais facilidade.

Quando o chacra cardíaco é capaz de permanecer aberto em todos os momentos, em situações positivas e negativas, isto manifesta uma tremenda força e segurança em seu ser. Isto simboliza que vocês estão conscientes do seu poder, como podem alterar a sua realidade através da intenção e do alinhamento, permitindo maior exploração e expansão do ser.

A felicidade poderia ser considerada uma energia incomum a ser ancorada neste momento da transição, mas é um lembrete gentil do Criador que o processo da ascensão é um tempo feliz; é um tempo de diversão, de alegria, de contentamento, de deleite e de prazer.

Nós podemos adotar estas qualidades em nossas práticas espirituais, pois elas permitirão que o nosso crescimento se acelere tremendamente. Quando estamos felizes, o nosso humor é elevado, nossas energias leves e mantemos uma perspectiva positiva, e é bem mais fácil nos conectarmos com o Criador em um nível mais profundo, a partir desta vibração.

O Criador nos deseja lembrar para não levarmos muito a sério as nossas realidades e o nosso crescimento, pois isto apenas cria limitações e ligações, dificultando o nosso despertar.

A felicidade é também considerada como uma expressão de conexão com a alma e uma incorporação da mesma. É um lembrete de que o nosso maior objetivo como seres espirituais é a felicidade, uma felicidade que flui a partir da alma, da verdade e da essência de nossos seres.

Mais informações serão trazidas sobre a onda de energia, suas qualidades e ensinamentos. Por enquanto, eu dirijo o meu amor e bênçãos a vocês.

Permitam-se simplesmente processar a informação que eu compartilhei com vocês, contemplando como podem incorporar estas qualidades e como elas irão influenciar a sua realidade.

Com amor sempre,

Eu Sou o Arcanjo Metatron.



____________________________________

Natalie Glasson, Sabedoria da Luz
http://www.wisdomofthelight.com/
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br


Mensagem enviada por Fada San
http://www.anjodeluz.net/
____________________________________

LUZ!
STELA
   

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ISIS, REALMENTE HÁ ENERGIAS ESCURAS?



ISIS, REALMENTE HÁ
ENERGIAS ESCURAS?
Isis
Canalização: Petra Margolis
3 de novembro de 2011



Isis, realmente há energias escuras?

Visto que vocês olham para tudo de um ponto de vista humano, vocês veem uma diferença entre positivo e negativo, já que vocês veem ou como escuridão, ou como luz.

De um ponto espiritual não há tal coisa como positivo ou negativo, ou escuridão ou luz.

Quando uma pessoa diz que a energia escura é uma ilusão, ela está efetivamente certa.

Quando eles dizem que o amor conquistará tudo, eles estão efetivamente errados.

Se as energias escuras são uma ilusão de um ponto de vista humano, então as energias da luz são também uma ilusão de um ponto de vista humano.

Vocês não podem dizer que uma existe e a outra não.

Conforme sua consciência muda, vocês veem as energias de modos diferentes.

Isto significa que não existem seres que podem atacar vocês?

Há seres que gostam de controlar e, como eu expliquei em uma mensagem anterior, todo movimento de energia tem um efeito.

É um ataque?

De um ponto de vista humano pode ser visto assim, até mesmo de um ponto de vista espiritual pode ser visto assim, já que outros seres os estão forçando em uma direção que vocês não escolheram.

Nesse ponto se torna sua escolha combater o movimento ou permitir o movimento que está acontecendo.

É aqui que nós vemos a diferença entre aqueles que estão simplesmente permitindo as coisas acontecerem e os outros que estão trabalhando ativamente no que está acontecendo.

Aqueles que permitem as coisas acontecerem, normalmente não estão trabalhando em criar maior consciência do quadro inteiro.

Eles seguem dentro do fluxo que é criado por aqueles que estão ativamente fazendo as coisas acontecerem criando uma maior consciência do quadro todo.

É aqui que muitos são desapontados, pois não há muito apoio dos que estão puxando aqueles que os seguem.

Vocês podem ver isto deste modo. Há um grupo pequeno de seres na Terra que sobe a montanha. Conforme escalam, eles colocam marcadores ao longo do caminho para outros seguirem.

Muitos seguem esses marcadores sem realmente saber quem colocou os marcadores.

E se aquele grupo pequeno deixasse de colocar os marcadores?

Muitos estariam perdidos uma vez mais, já que eles não trabalharam em abrir a sua própria consciência e estão confiando na consciência dos outros.

Muito do que é revelado nesta época é ignorado, pois muitos estão percorrendo a rota fácil de seguir os marcadores.

Eles não buscam uma maior compreensão, a menos que a compreensão seja aquela que eles sentem que concorda com o seu sistema de crença de um criador ou outros seres que estão aí para fazer tudo para eles.

Mas, conforme vocês avançarem mais pela montanha, vocês perceberão que os marcadores estarão ficando menos claros e, em certo ponto, vocês perderão a visão dos marcadores. Isto porque vocês não elevaram a sua frequência, não obtiveram uma maior compreensão e nem despertaram sua própria consciência.

Vocês estão tirando proveito do trabalho deste grupo pequeno que está trabalhando ativamente em criar o que está acontecendo dentro de sua realidade neste momento.

Tudo o que está acontecendo, as novas energias entrando, portais sendo abertos e muito mais, é o trabalho de um grupo pequeno de humanos operando na Terra.

Como eu expliquei, a energia se movimenta e se movimenta o tempo todo; para criar algo vocês terão que aprender como se movimenta a energia, e então realmente movimentar a energia.

É isto o que muitos não entendem já que eles estão focalizados em um sistema de crença em que tudo é dado a eles, em vez de eles criarem por si mesmos.

Sim, criação é movimento de energia e vocês realmente terão que movimentar a energia para criar.

Agora, esta é a explicação simples e, como sempre, aqueles que estão se abrindo para uma maior consciência verão que sim, simplesmente é energia em movimento, mas o modo para movimentá-la no quadro inteiro é outra coisa.

Pensar que é tão simples quanto apenas enviar luz é, como eu expliquei, uma forma de pensar que não se aplica já que muitos ainda veem uma diferença entre luz e escuridão.

Para criar, toda energia disponível é usada para movimentar e criar. Não há nenhuma diferença entre luz e escuridão já que tudo é uma energia.

Quando vocês excluírem a existência de um tipo de energia da perspectiva humana, vocês, como um resultado, confinarão uma parte da energia disponível para criar.

Isis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br


http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Por favor, respeite os Créditos


LUZ!
STELA
  

OSHO - EGO

EGO
Por OSHO




Todos nós nascemos sem um ego.

Quando uma criança nasce, ela é apenas consciência: flutuando, fluindo, lúcida, inocente, virgem, sem ego. Aos poucos, o ego é criado pelos outros.

O ego é o efeito acumulado das opiniões dos outros sobre você.


Um vizinho chega e diz "Que criança bonita!", e olha para a criança com um olhar de apreciação. Então o ego começa a funcionar. Alguém sorri, uma outra pessoa não sorri. Algumas vezes a mãe é muito carinhosa, outras vezes está muito zangada.

E a criança vai aprendendo que não é aceita como ela é.

Seu ser não é aceito de forma incondicional: há condições a serem satisfeitas. Se ela grita e chora e há visitas na casa, sua mãe se zanga. Se ela grita e chora, mas não há visitas na casa, sua mãe não se importa.

Se ela não grita, nem chora, sua mãe a recompensa sempre com beijos amorosos e com carinho. Quando há visitas, se a criança sabe ficar quieta, em silêncio, sua mãe fica muito feliz e a recompensa.

A criança vai aprendendo as opiniões dos outros sobre si mesma olhando no espelho dos relacionamentos.

Você não pode ver a sua face diretamente. Você tem que olhar em um espelho, e no espelho você pode reconhecer sua face. Esse reflexo se torna sua ideia de sua face, e há milhares de espelhos a seu redor, todos eles refletindo algo. Alguém o ama, alguém o odeia, alguém é indiferente.

E então, aos poucos, a criança cresce e continua acumulando as opiniões de outras pessoas. A essência total dessas opiniões dos outros constitui o ego.

A pessoa começa a olhar para si mesma da forma como os outros a veem.

Começa a se olhar de fora: isso é o ego.

Se as pessoas gostam dela e a aplaudem, ela pensa ser bela, estar sendo aceita. Se as pessoas não a aplaudem e não gostam dela, rejeitando-a, ela se sente condenada. Ela está continuamente procurando formas e meios para ser apreciada, para ser repetidamente assegurada de que possui valor, que possui um mérito, um sentido e um significado.

Então a pessoa passa a ter medo de ser ela mesma.
É preciso encaixar-se na opinião dos outros.

Se você deixar de lado o ego, subitamente se tornará novamente uma criança. Você não estará mais preocupado com o que os outros pensam sobre você, não prestará mais atenção àquilo que os outros dizem de você.

Nesse momento, terá deixado cair o espelho.

Ele não tem mais sentido: a face é sua, então por que perguntar ao espelho?

(Nota Stela: sugiro, tambem, a leitura da mensagem OSHO - EGO, O FALSO CENTRO)

_______________________________________________

Osho, em "Osho de A a Z: Um Dicionário Espiritual do Aqui e Agora"
Fonte: Blog Palavras de Osho
_______________________________________________


VIDEO: O QUE É ILUMINAÇÃO?
Por Adyashanti


LINK YOUTUBE

Video enviado por Suparni


LUZ!
STELA
  

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

REINO DE TSE-BO-RAH - SEXTA MENSAGEM - LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE


LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE
Sexta Mensagem do Reino de Tse-Bo-Rah
Recebida por UTE
em 1° de novembro de 2011



Nós somos os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah, semeando a Terra e a humanidade com a luz da Ascensão.


Queridos,

Ter esta voz entre vocês que é capaz de lhes passar nossas mensagens cheias de Luz Divina é extremamente importante para nós e nós desejamos agradecer-lhes, a humanidade terrena, a vocês que estão recebendo estas mensagens com o seu coração aberto.

Porque, com cada mensagem que vocês leem, ou ouvem, vocês têm a oportunidade de dar um passo a frente na sua evolução e de se preparar para a sua ascensão e de Gaia, sua amada Mãe Terra.

Fazer nosso trabalho de semear a Luz de Deus no seu planeta convoca aqueles que são capazes de recebê-la para que se chegue ao sucesso desejado de libertar a humanidade.

Por milhares de anos vocês vivem na escuridão, e a escuridão traz todas essa emoções feias com as quais vocês têm sofrido, querendo ou não. Não eram realmente para ser evitadas e nenhum de vocês poderia jamais esperar uma simples vida feliz. Não há um único ser isento do sofrimento.

De fato, em frequências baixas e densas que não permitem muita luz, mas mantêm sempre a penumbra, emoções inferiores como medo, mágoa e raiva, estão naturalmente "em casa".

Muito poucos seres humanos foram capazes de transcender nestes tempos tais emoções inferiores, e a maioria de vocês está sempre e constantemente em dor, mesmo sem saber. Porque os níveis de dor são relativos se vocês não conhecem o que é a felicidade real.

E nesses milhares de anos, pouquíssimos indivíduos conheceram a verdadeira Felicidade. A maioria dos humanos acreditava que desempenhar determinado papel na vida ou "ter" coisas específicas, ou circunstâncias ao seu dispor, que isso era felicidade.

Entretanto, da nossa perspectiva, tudo o que denominava "felicidade" era somente uma centelha apagada num sonho escuro.

Amados, essa Divindade decretou sua liberdade dessa escuridão, que agora dá à humanidade o direito de voltar a participar diretamente da Luz Divina novamente, é a maior satisfação para nós e nos dá a oportunidade de fluir esta luz através daqueles que a aceitam.

Vocês já quiseram dar alguma coisa aos seus entes queridos, cheios de alegria porque vocês sabiam que os deixariam felizes - e eles recusaram?

Vocês conhecem essa dor que sentem quando seu presente não é aceito?

E a alegria quando ele é aceito?

Já que entramos como correntes opulentas do Oceano Divino de Luz Infinita em sua Esfera, nós desejamos que vocês deem as boas-vindas a este Presente Divino sempre fluindo livremente em sua vida.

Não se recusem isso.

Tudo o que ele faz é lavar tudo o que vocês mantêm no seu espaço e que não é da luz. Trata-se somente de um relance para vocês do que se trata e talvez um curto momento de dor na recordação do seu coração, mas logo passará conforme vocês permitem que seja dissolvido nesse fluxo de Luz.

Vocês, humanidade terrena, são abençoados além da sua imaginação. As portas para a Luz desvelada e radiante estão abertas para vocês para que possam novamente se unir ao que realmente os faz existir.

A Luz é o seu Lar, e não há diferença no amar, ele é Uma Única Felicidade e ele é o Presente que estamos lhes imputando sobre e ao redor de vocês, e dentro da sua Amada Mãe Terra.

Este é o momento em que as sombras de seu passado podem desaparecer como a névoa sob o radiar da luz do amanhecer.

Vocês podem entender o significado indescritível deste momento?

Vocês conhecerão uma felicidade que vocês nunca pensaram que era possível?

Vocês já sonharam com uma realização que vocês pensaram que não existiria?

Queridos, tudo isso agora será seu. Nós somos a Voz e a Obra de Deus Que é a Luz Consciente. Nós somos os meios pelos quais os Mestres operam. Não somos ninguém mais do que aqueles que possibilitam que vocês despertem de um sonho falso, da ilusão do Ateísmo.

O Divino somente conhece a Alegria porque ele é Alegria. Ele é tudo o que é Grande e o que vocês já desejaram no mais profundo de seus corações.

Adorados, nós somos essa alegria que também preenche seus corações com alegria. Luz é expansão, quando vocês se expandem, vocês são alegria. E não existe amor sem alegria.

Nós estamos aqui e sabemos que vocês podem participar de toda essa Abundância do Divino num piscar de olhos, quando vocês deixam ir toda a sua bagagem antiga e desnecessária.

Observem como tudo se dissolve e se torna Luz, recebam a Alegria.

Ah... e seu coração simplesmente é inundado por tanto amor.

Abençoado é este momento - e todos vocês com ele.




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada como tal e com respeito.
Quando compartilhar esta mensagem, por favor, apenas compartilhe juntamente com esta informação.
Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/


Respeite os créditos


LUZ!
STELA 

OS 10 ERROS METAFÍSICOS MAIS COMUNS


OS 10 ERROS METAFÍSICOS
MAIS COMUNS




Quando começamos a percorrer o caminho espiritual, procuramos a perfeição em nossas vidas. Tratamos de melhorar o nosso caráter, costumes, ideias, alimentação e até a vida social.

Às vezes, fazemos sacrifícios com a finalidade de alcançar uma vida mais plena e feliz; no entanto, muitas vezes não chegamos ao estado de êxtase ou plenitude que desejamos. A decepção pode levar-nos a rejeitar a disciplina que tínhamos empreendido ou, no pior dos casos, pode desmoralizar-nos até o ponto de pensar que “Deus se esqueceu de nós”.

Qualquer que seja a reação, está só nos mostrando que cometemos um erro. E um erro pode ser corrigido.

O Universo funciona como um grande computador: é preciso saber tocar nas teclas adequadas para obter o que se deseja. Quando não o estamos fazendo, o computador detém-se, espera fria e silenciosamente o sinal elétrico correto.

O Universo tem suas “teclas” e a Metafísica ensina-nos quais são. Algumas escolas esotéricas adulteram estes ensinos, talvez sem nenhuma má intenção, o que leva muitas pessoas a cometerem erros e a frustrarem-se nas suas expectativas.

Alguns dos erros mais comuns são os seguintes:

1) ENVOLVER-SE NUMA BOLHA DE PROTEÇÃO, OU NUMA LUZ, OU NUMA COR, OU EM ANJOS, OU EM QUALQUER OUTRA FORMA QUE PROTEJA DOS PERIGOS QUE EXISTEM FORA

A única coisa que logra este tipo de exercício é fomentar a idéia de que algo externo pode ter mais poder que nós. A nossa mente percebe que há algo ali fora que pode, por exemplo, machucar-nos ou fazer-nos mal. Mas, segundo os ensinamentos espirituais, TUDO É DEUS; portanto, nada pode fazer-nos mal.

Na realidade, deveria praticar-se algum tipo de exercício de reconhecimento da segurança pessoal. Este exercício poderia dizer: “Vá onde for, estou sempre a salvo, estou rodeado de irmãos, vivo no mundo que Deus criou e só vejo amor em todo lado”.

Em síntese, ao escolher que exercício mental ou meditação fazer, deveremos procurar aquele que nos lembre a natureza divina da vida e não o perigo que percebe o nosso ego.

Muitas pessoas crêem que repetindo certas afirmações podem transformar a sua situação pessoal, o que é um erro. Não são os pensamentos que determinam a nossa realidade senão as nossas “crenças”. Somente os pensamentos que internalizamos e tomamos como a nossa verdade são os que se manifestam.

Dito de outra maneira, aquilo que “sentimos” internamente que é assim, é o que toma forma no mundo externo.

A mente humana produz uma média, por pessoa, de 60 mil pensamentos diários, a maioria dos quais são negativos. As afirmações são necessárias para lograr implantar uma crença nova na nossa mente subconsciente e a repetição destas afirmações é um procedimento adequado, mas até adicionarmos a emoção ou sensação que acompanha essa ideia não a internalizamos como uma verdade dentro de nós.

A repetição de palavras carentes de emoção não é efetiva.

Portanto, se eu repetir “Vá onde for, estou sempre a salvo”, mas não me sinto realmente seguro, de nada me servirá. É necessário selecionar exercícios mentais, meditações ou visualizações que fomentem as crenças de paz, harmonia e prosperidade.

2) ENVIAR LUZ AOS OUTROS PARA QUE MELHOREM

Pode enviar-se luz ou energia a outras pessoas para que se curem de certa doença, para que melhorem sua situação econômica, a sua vida afetiva, e demais. A maioria destes exercícios são mais parecidos com uma forma de manipulação do que com uma verdadeira ajuda espiritual. (*)

(*) Nota Stela - quem gosta de manipular e/ou controlar é o ego...

Primeiro e principal: se for ajudar a outro, é preciso ter certeza de que a pessoa o peça e o necessite. Se isto não acontece, temos que trabalhar com o que estamos percebendo, porque o problema é algo pessoal que diz respeito a nós próprios e não à pessoa que está sofrendo.

A maioria dos problemas são apenas momentos de prova que está vivendo um indivíduo; são necessários e muito úteis para “despertar da sua consciência”.

Nunca sabemos na realidade quão importante pode ser para cada pessoa a situação que está enfrentando em determinado momento. Podemos perceber essa situação como algo terrível, doloroso, injusto ou desnecessário, mas qualquer que seja a nossa interpretação, nunca será correta nem completa.

Enviar luz à pessoa poderia acelerar ou entorpecer o seu ritmo pessoal.

Nossa intervenção é desnecessária e a maior parte das vezes, não é mais do que um desejo egoísta de que a pessoa resolva rápido o seu problema porque este nos produz angústia ou dor.

Em lugar de enviar luz aos outros cada vez que passar uma situação difícil, começa por enviar luz a si mesmo para que seu Mestre Interior lhe faça ver a Verdade que está atuando na situação.

3) CRER QUE VAMOS EM DIREÇÃO A DEUS, QUE EVOLUÍMOS ESPIRITUALMENTE

Não vamos em direção a Deus, JÁ ESTAMOS EM DEUS.

Tudo o que nos rodeia forma parte do grande corpo universal de Deus.

Não evoluímos espiritualmente.
O nosso Espírito é Perfeito e Completo; não pode, nem tem de evoluir.

Na realidade, é um problema semântico, já que a evolução espiritual não existe. O que queremos deixar perceber com isso é o despertar da nossa consciência à essa Perfeição e quanto mais rápido o fazemos, mais plenos e felizes vivemos.

Talvez o erro provenha dos ensinamentos religiosos que nos dizem que Deus está “no céu”, como se nós estivéssemos separados d´Ele. Nós e o “céu” somos UM, e devemos aprender a reconhecê-lo e a vivê-lo; nisso consiste a nossa Evolução de Consciência ou Despertar Espiritual.

4. ANGUSTIAR-SE OU PREOCUPAR-SE QUANDO HÁ UM FAMILIAR DOENTE OU ATRAVESSANDO ALGUM TIPO DE CRISE

Na nossa cultura está bem visto que uma pessoa se aflija ou sofra ao mesmo tempo que os seus seres queridos; no entanto, isso só aumenta o pesar. E interpretarmos o nosso pesar desde outro nível significa que acreditamos mais no poder da doença ou a crise do que na solução.

Quando uma pessoa se aflige pela doença de um ser querido, agrava essa doença, dá-lhe mais força e poder.(*)

(*) Nota Stela - quando colocamos nosso pensamento/sentimento/vibração em qualquer coisa, seja ela "boa"ou "má", nós a fortalecemos e a atraimos para nossas vidas. Lei da atração: semelhante atrái semelhante..

A solução é fazer um esforço pessoal e reconhecer que, para além do nosso entendimento, há uma Inteligência Superior que está agindo e que tem o poder de restaurar completamente o nosso ser querido, se assim o deseja a pessoa.

O mesmo acontece com qualquer tipo de problema ou crise. Se nos afligimos, é porque o nosso ego aceitou que há uma força mais potente do que o Poder Divino. (*)

(*) Nota Stela - sempre é bom lembrar: TUDO ESTÁ NA MAIS PERFEITA ORDEM DIVINA  ;o)

5. ACREDITAR QUE ALGUÉM FOI “ESCOLHIDO” POR DEUS

Muitas pessoas que estudam em escolas esotéricas sentem-se especiais e evoluídas. Sentem que Deus os levou ao lugar adequado para o seu crescimento e evolução; que a informação que vai receber é muito importante e não pode divulgar-se a pessoas que não estão tão evoluídas, porque não têm a capacidade para entendê-la ou para lhe dar um bom uso.

Esta presunção converte-se em uma forma de arrogância nada espiritual, que nos faz pensar que somos privilegiados, especiais, eleitos, e que os outros estão desencaminhados ou perdidos na vida. Esta forma de arrogância também se vê nas religiões que se sentem proprietárias de Deus. Se alguém não segue o seu culto, está perdido.

No Universo existe um só Deus e é o mesmo para Todos.

Os humanos inventam diferentes maneiras de lhe render culto, criam dogmas e doutrinas mas, em essência, todos adoramos o mesmo Deus. Todos somos iguais ante os olhos de Deus. Para Ele, ninguém está mais à frente nem mais atrás. Ninguém vale mais nem menos.

Qualquer interpretação e classificação como ser especial corresponde ao terreno do ego humano e não ao terreno do divino. (*)

(*) Nota Stela - é o famoso "ego espiritualizado"...

6. SACRIFICAR-SE POR OUTROS

Não há nada mais inútil e insatisfatório que sacrificar-se pelos outros.

As tarefas que se façam pelos outros deverão fazer-se com amor ou, caso contrário, evitar-se. Tudo o que se faz com amor é prazeroso; portanto, não pesa nem incomoda.

Pelo contrário, tudo o que se faz com sacrifício gera pressão interna, rancor, aborrecimento, incômodo e, as vezes, até ódio.

O sacrifício pelos outros está aprovado socialmente e está muito bem conceituado. Alguém pode sacrificar-se, por exemplo, pelos filhos, pelos pais, pelo companheiro, pela profissão, pelas crianças desamparadas, por alguém doente, pela instituição religiosa à qual pertence, pela empresa que lhe dá trabalho.

A lista poderia ser interminável e nada mais é do que uma amostra da ação errônea do nosso ego. (*)

(*) Nota Stela - geralmente, nestes casos, a pessoa tem uma necessidade grande de se sentir "aceita" ou aprovada pelos outros. Então, o que falta é auto estima.

O sacrifício vai junto com a manipulação.

Por exemplo, uma mãe que deixou a sua vida de lado pelos seus filhos, cedo ou tarde, usará a sua atitude como válida para exigir algo deles; o namorado ou namorada que muda a sua rotina e deixa de fazer certas atividades pelo outro, tratará depois de exigir o mesmo.

A próxima vez que você se sacrificar por alguém, procure saber primeiro se esse alguém lhe pediu.

A atitude de mártir não leva em direção a Deus como muitos crêem, só o caminho do Amor. Faça as coisas com Amor ou então não faça nada.

7. DEPENDER DE AMULETOS, SANTINHOS, CRISTAIS, VELAS, IMAGENS, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ELEMENTO

É certo que os materiais têm a sua própria energia e que o contato com eles (especialmente, com certos cristais de quartzo) produz mudanças na nossa vibração pessoal e podem ajudar-nos no processo curativo.

Também é certo que algumas figuras, imagens e cores produzem reações psicológicas que nos estimulam; às vezes para o bem, outras para o mal.

Os santinhos e outros objetos, tais como correntes com cruzes, estrelas de David e demais lembram-nos nossas posturas espirituais. O problema é que a maioria destes elementos se converte em amuletos e damos-lhes mais poder do que na realidade têm.

Há pessoas que se sentem indefesas sem a sua cruz, o seu santinho protetor, o seu cristal preferido ou qualquer outro amuleto da sua preferência. O amuleto passa a ser Deus. Viver dependente de um objeto é limitar a divindade a esse objeto. Deus é Onipresente: está aqui, ali e em todo lado.

O pior acontece quando uma pessoa extravia o seu amuleto ou este se parte. A maior parte das vezes isto interpreta-se como um presságio de que algo mau vai acontecer. Essa ideia é produto de crer que a pessoa se encontra sem a sua proteção e que, em consequência, os demônios e as energias negativas podem afetá-la.

Vivemos num Universo Mental.
“Tudo no que Acreditamos faz-se Realidade”.

Por que não acreditamos então que o melhor amuleto do que disponho é a minha Natureza Divina? Ninguém nem nada pode despojar-nos do que somos realmente.(*)

(*) Nota Stela - resumindo: parar de dar nosso poder, para coisas ou pessoas, e assumirmos quem realmente somos.

8. ACREDITAR QUE ALGUÉM PODE GUIAR OS OUTROS OU QUE PODE SER GUIADO

Sentir que graças a alguém outras pessoas se iluminam ou, pelo contrário, que a presença de outros nos devolve a luz é pura ilusão do ego.

O verdadeiro Mestre é Interno, é a sua Intuição, a Voz do seu Espírito.

Muitas vezes essa voz coincidirá com aquilo que você escuta fora e pensará que alguém está lhe guiando. Mas, assim que você aceitar alguém como o seu ídolo, começará a fabricar a sua própria decepção.

Acontece a mesma coisa se alguém lhe entronizou e lhe tomou como líder; em algum momento os problemas da sua vida pessoal o decepcionarão.

Todos aprendemos e ensinamos ao mesmo tempo. Por tal motivo, é conveniente manter uma atitude receptiva com os sinais que recebemos do nosso ambiente e ver que ressonância produz no nosso interior.

Você não é o salvador nem o Mestre de ninguém.
Nenhuma vida depende dos seus conhecimentos nem dos seus esforços.

Isto é certo, e também o contrário.
Ninguém lhe resgatará nem o salvará, exceto você mesmo.

O melhor Mestre com que contamos está dentro de Nós. Fala-nos com voz suave e paciente, sem nos obrigar a nada; indica-nos sempre o caminho mais curto e mais feliz, dá-nos a ideia mais adequada e a resposta que racionalmente não podemos encontrar.

Por isso, é conveniente praticar meditação e exercícios de relaxamento para poder escutar essa voz.

Se você vive depressa, tenso, angustiado e com um ritmo acelerado, provavelmente não ouvirá a “voz da sua intuição” e procurará guias externos. Há pessoas que são muito positivas e estimulantes, e poderão ajudá-lo no início. Evite idolatrá-las e evite também ser idolatrado.

Lembre sempre que o “Mestre mais válido, e acertado, está sempre dentro de você”.

9. CRER QUE OS MESTRES ESPIRITUAIS SÃO AQUELES QUE NOS PROVÊEM DA INFORMAÇÃO TEÓRICA

Tendemos a cair muito facilmente na crença de que as pessoas que nos ensinam estão à frente e que já ultrapassaram muitas provas na sua vida. Em alguns casos, isto é totalmente certo; em outros, não. O fato de que uma pessoa transmita uma determinada informação não a coloca num grau superior. Deves lembrar que qualquer forma de idealização ou selectividade corresponde ao terreno do ego.

Os verdadeiros mestres espirituais são aqueles que nos põem à prova e vêm “mascarados” de filhos, pais, patrões, amigos, inimigos, animais, plantas e demais. São aqueles que nos trazem problemas.

Eles são os que realmente nos ensinam as lições que temos que aprender porque nos põem à prova.

Todas as religiões do mundo ensinam que Deus é Amor, que viver com Deus significa expressar Amor aos outros. Algumas pessoas assistem a templos, igrejas, ou escolas esotéricas, onde recebem esta informação, mas depois vão às suas casas e brigam com os seus familiares, criticam os seus vizinhos, odeiam os seus patrões, os políticos, os animais, indivíduos de outras raças ou culturas.

Eles ainda não aprenderam a lição e a vida levá-los-á a se enfrentarem, uma e outra vez, com a mesma situação ou pessoa... até que aprendam a mostrar amor.

Fazendo uma comparação com o ensino tradicional, os líderes espirituais ou religiosos são os “livros” que nos dão a informação; as pessoas que nos trazem problemas são os mestres que “nos fazem o exame” para ver se passamos a prova ou não.

Existe uma Lei no Universo: Tudo o que nos incomoda, complica, enreda, ou tudo o que odiamos, “contagia-nos”. Isto acontece até que aprendemos a amar a situação. Então, esse problema ou essa pessoa se convertem no mestre espiritual desse momento.

10. CRER QUE ALGUÉM NÃO PODE ABORRECER-SE, TEMER, OU SENTIR QUALQUER OUTRA EMOÇÃO NEGATIVA POR ESTAR NO CAMINHO ESPIRITUAL

Esta crença leva-nos a uma grande repressão da ira e dos aborrecimentos, que fazem a sua reaparição mais tarde sob a forma de rancor, crítica ou repúdio.

Enquanto estamos no plano terrestre, vivemos as sensações e as emoções deste plano. Algumas delas são muito agradáveis, outras não. Ter um conhecimento intelectual acerca da ação destrutiva de certas emoções não as faz desaparecer. Alguém pode saber quão mau é o aborrecimento e, no entanto, não consegue evitar aborrecer-se. Na realidade, sim consegue evitar aborrecer-se, ou assustar- se ou angustiar-se, mas isso exige treino.

Durante dito treino, há momentos nos quais podemos dominar a raiva e a ansiedade, e outros nos quais nada pode nos acalmar. Uma vez que aparece o aborrecimento, o melhor é descarregá-lo da maneira mais positiva possível.

É muito pior reprimir-se e intentar dizer: “Tudo está bem no meu mundo”, quando internamente está a sentir o desejo primitivo de querer atacar alguém.

A maioria das pessoas que transitam o terreno espiritual é muito exigente consigo própria e pretende erradicar completamente da sua vida este tipo de reações. Isto não resulta desacertado mas se logra através de um processo.

Sê amável contigo próprio e, de vez em quando, dá-te a permissão necessária para maldizer, bater numa almofada, gritar, chorar e expressar, como melhor te resultar, todas as emoções negativas que te toca viver.

A maioria dos erros aqui enunciados está gerada pela atitude crítica do nosso próprio ego. O ego não pode desaparecer porque o necessitamos para atuar neste plano. A “solução” é alinhá-lo com o nosso Espírito.

Amavelmente, podemos dizer-lhe ao ego que:

A partir de agora, deverá seguir as indicações de um novo Mestre amoroso, amável, paciente e permanente, que nunca julga e que sabe que sempre estamos dando nosso melhor”.

Se seguirmos as indicações do nosso Mestre Interior, nunca falharemos.

http://stelalecocq.blogspot.com/2011/11/os-10-erros-metafisicos-mais-comuns.html

LUZ!
STELA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

COMPREENDENDO O PORTAL 11:11


COMPREENDENDO O PORTAL 11:11
Mensagem do Conselho dos 12
Através de Selacia
30 de Outubro de 2011




Em 11/11, vocês e a humanidade estarão entrando em um Portal de energia.

É um de uma série de Portais que vocês experienciarão nos próximos tempos. O que estes portais realmente significam e como vocês podem se preparar?

Pessoas em todo o planeta estão despertando. Enquanto este despertar ocorre, a luz resplandece nas coisas que estiveram anteriormente na escuridão. Este é um processo natural. Vocês, como Criadores de Mudanças Divinos, são parte integrante deste processo.

Sua energia é crucial para o que se desenrolará em seguida – causando um impacto em sua própria evolução espiritual e na mudança da Terra. Desde que a sua energia é um fator tão fundamental, é útil compreender os ciclos evolutivos e os Portais, como o 11/11.

O despertar agora em andamento esteve em desenvolvimento ao longo do tempo, ganhando força enquanto mais pessoas evoluíam espiritualmente. Este processo está mais rápido agora, em parte por causa do desenvolvimento evolutivo da humanidade ao longo das décadas e, também, devido à aceleração do tempo.

As mudanças que vocês estão vendo agora não aconteceram de um dia para o outro – elas estiveram se desenvolvendo pouco a pouco. A mudança durante o processo de desdobramento pode aparecer de um modo tão sutil que está além da detecção mundana. Requer discernimento, treinamento e prática para aprender a decodificar os elementos sutis da existência.

UMA SABEDORIA EM SEU DNA

Ao longo dos tempos, o simbolismo esteve ligado às imagens, números e datas. Vocês gravaram em seu DNA um conhecimento destas coisas.

Em outro tempo e lugar, vocês podem ter tido uma compreensão de numerologia, astrologia ou outros estudos esotéricos envolvendo ciclos de energia e datas. Em seus estudos vocês podem ter aprendido sobre as comunicações simbólicas do mundo espiritual.

Os números 11/11 têm sido há longo tempo associados à idéia de sincronicidade, aparecendo em um relógio ou até no olho da mente como um tipo de chamado de despertar. É como se o seu ser interior os estivesse lembrando que vocês são divinos.

Quando vocês vêem um flash do 11/11 em um relógio, enquanto prosseguem em seu dia, é como se o espírito quisesse lhes atrair a atenção para o seu eu divino. Afinal, vocês são divinos!

Quando se conectam com esta idéia, todo o seu ser é energizado; vocês têm um maior potencial para progredir espiritualmente e, portanto, podem entrar em maior harmonia e alegria.

O número 11 é um dos números mestres e está relacionado à espiritualidade, à iluminação e a um equilíbrio dos opostos.

Exemplos de opostos incluem o masculino e o feminino, ativo e passivo, amor e medo. Acrescentar um 11 ao 11 para a data 11/11 cria uma energia poderosa para o crescimento espiritual e o despertar. Experienciar o 11/11 durante o ano de 2011 contribui para esta potência, em parte por causa do 2 em 2011 que está conectado à dualidade.

Unir o 11/11 a 2011, portanto, ajuda a iluminar a dualidade.

O que significa iluminar a dualidade e como isto os impacta e a todos a quem amam?

A imensa crise que vocês e o planeta enfrentam agora envolve o despertar para a força destrutiva das abordagens do velho paradigma que envolve o medo. Somente quando vocês puderem ver as estruturas disfuncionais e os seus modos de ser é que vocês poderão mudá-las. Tudo o que é baseado neste medo é o oposto polar do que é necessário para criar o mundo de amor que vocês procuram viver.

A DUALIDADE DEVE SE TORNAR VISÍVEL

Vocês devem ser capazes de ver a disfunção a fim de saber que é algo que vocês não querem. A dualidade deve se tornar visível a fim de que vocês a enfrentem. Pois para vê-la, clara e completamente, o impraticável deve ser iluminado.

Esta iluminação está acontecendo agora em todo o planeta – mostrando-lhes o que não está funcionando nos relacionamentos, nos negócios, na política, na religião e muito mais. Esta revelação está acontecendo para vocês pessoalmente, para aqueles a quem amam e para a humanidade em geral.

O 11/11 em 2011 é como uma ampliação do efeito da iluminação que esteve em curso por algum tempo. Portanto, ele é um portal – uma oportunidade para que vocês se unam aos outros em todo o planeta para se concentrarem no amor e nos modos de ser cheios de luz.

Ao assim fazerem em 11/11, e em outras datas como o Solstício, vocês acessarão poderosas oportunidades para resplandecer a sua luz – de maneiras que poderão impulsioná-los e à humanidade em uma configuração mais amorosa. Cada vez que vocês concentram as suas energias desta maneira, estão contribuindo significativamente para a mudança na consciência.

Para complementar isto, vocês contribuem com estas energias positivas pela forma com que vivem a sua vida diária. Cada vez que fazem uma escolha para serem mais amorosos e mais gentis, vocês elevam a sua frequência e contribuem com a criação de um novo tipo de realidade baseado no amor.

Considerem o que podem fazer hoje para contribuírem com este momento – este é o momento perfeito para começar.

NOÇÕES FALSAS SOBRE O 11/11.

Noções falsas sobre o 11/11 e outras datas futuras incluem inúmeras idéias baseadas nas profecias, superstições e pensamentos desejosos.

Aprendam a estar atentos e a discernir as mensagens da mídia sobre datas como o 11/11 de 2011. A Internet está cheia de artigos ligados ao 11/11 com resultados que não podem ser justificados.

Aqui estão alguns exemplos de falsas noções a questionar:

- Todos no caminho da luz irão ascender em 11/11.


- Quando ascenderem, vocês deixarão para trás os entes queridos que não estejam ainda preparados.


- Vocês irão se unir a sua alma gêmea em 11/11.


- Todo o seu trabalho está concluído – o 11/11 é o ápice de sua missão.


Adquiram o hábito de questionar mais profundamente em relação ao que ouvem e lêem.

Vocês acham realmente que todos no planeta, incluindo aqueles que não aprenderam ainda a se amar, estarão automaticamente unidos a uma alma gêmea em 11/11? Isto é um absurdo.

Além disto, não há ascensão automática.

A grande mudança agora em processo é gradual e não acontece em um único dia.

Cada pessoa tem o seu próprio caminho espiritual. Vocês podem ajudar outros e mostrar-lhes o caminho, mas a partir de uma perspectiva espiritual mais elevada, vocês não são responsáveis pela rapidez com que eles evoluem espiritualmente.

Cada pessoa tem uma centelha divina e é o seu destino eventual se lembrar disto e viver como alma.

VOCÊS NÃO ESTÃO EM UMA CORRIDA

Vocês não estão em uma corrida.
Há um tempo divino para tudo e para o caminho de cada pessoa.

Quando vocês se abrem para a sua própria sabedoria interior e são afetados por ela, vocês se conectam com o seu próprio tempo divino. Isto é em que vocês querem se concentrar agora e nos tempos vindouros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós Somos O Conselho dos 12.



__________________________________________

Direitos Autorais 2011 * http://www.selacia.com/
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do
Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet,
na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda
a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam
caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: LUZ DE GAIA
___________________________________________

LUZ!
STELA      

OS FRUTOS DO SEU TRABALHO


OS FRUTOS DO SEU TRABALHO
Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
por Shelley Young
em 30 de outubro de 2011




Saudações, Queridos!

Que satisfação e que honra estarmos em sua presença hoje.

Que tempos excitantes vocês estão vivenciando em seu planeta exatamente agora.

Nós adoramos vê-los reunidos.
Nós adoramos por vocês estarem buscando.

Nós adoramos que sua consciência está se expandindo e crescendo e nós adoramos que vocês estejam entrando no seu propósito e incorporando mais e mais seu eu superior.

Que belo panorama de se ver!

Não poderíamos amá-los mais do que os amamos neste momento.

Há muitos mestres reunidos hoje para esta transmissão.
A sala está cheia deles, vocês veem.

E, claro, para aqueles que estão vivenciando a transmissão em um tempo posterior, vocês participam desta energia também, porque tempo e espaço são uma ilusão.

Permitam-se sentir esta energia, energias combinadas, de apoio que está disponível para vocês agora.

Embalem-se nela.
Vocês merecem.

É um tempo digno de nota em seu planeta.
Vocês atingiram o ponto que nunca já tinha sido visto.

Gaia está sorrindo.
Nós nos encantamos com tudo que vemos.

Vocês conseguiram, Queridos!

Vocês são instrumentais para chegar a isto neste momento.
Ah, se vocês pudessem se ver como nós os vemos!
Nunca mais vocês teriam um momento de dúvida.
Nunca mais vocês se veriam como separados ou não merecedores.

Isto não poderia ter acontecido sem vocês.

Vocês estão incorporando a luz, vocês estão incorporando seu propósito e vocês estão apoiando as energias.

Muitos de vocês têm passado por estágios em sua vida que parecem ser turbulentos, que contêm muitas mudanças, uma mudança extremamente acelerada, em muitos casos.

Muitos de vocês têm mantido sua fé, mantido seu foco e utilizado suas ferramentas.

Apesar de seus desafios percebidos, vocês têm usado seu livre arbítrio para criar a Nova Terra e permanecer firmes no seu propósito e, acima de tudo, servir tanto a Gaia quanto à humanidade.

Que seres notáveis vocês são!

Muitos de vocês têm passado por períodos de quietude que parece como se vocês estivessem parados numa sala de espera, aguardando pelo seu número ser chamado para que vocês possam ir em frente.

Este pode ser um lugar frustrante de se estar, porque, de seu limitado ponto de vista, pode parecer que quase nada está acontecendo.

Queridos, se vocês estão neste estágio, por favor, saibam que vocês estão incorporando seu maior serviço, porque aqueles que não estão ativamente em movimento, estão trabalhando muito na transmutação e ancoragem de energia.

Como poderia haver um papel mais sagrado que este? - nós perguntamos.

Ainda assim muitos de vocês lamentam o fato e gritam: "Quando as coisas irão mudar? Quando as coisas irão melhorar?", porque através da ilusão vocês sentem como se pouco estivesse acontecendo.

Nós lhes garantimos: é exatamente o contrário!

Se vocês pudessem ver os níveis de atividade que nós vemos, vocês ririam de vocês mesmos por caírem nessa ilusão.

Todos vocês, independentemente de qual estágio vocês estejam, estão avançando de modos notáveis.

Vocês estão incorporando as energias de compaixão e amor, e vocês verdadeiramente estão entrando nos seus papéis de co-criadores da Nova Terra.

Estamos entrando na Era Dourada, Queridos, na Era Crística.

Tirem um momento e permitam que isso se assente.

O que vocês realizaram!

Muitos de vocês falam sobre seus sintomas de ascensão.

(Nós gostamos de chamar de "dores do crescimento".)

Tal como os exploradores intrépidos que escalam montanhas enormes, vocês avançam, vocês param, vocês assimilam as energias.

Vocês até podem voltar de um ponto mais alto apenas por um momento para assimilar as energias, e assim que seu corpo consegue manter esse nível de energia, vocês avançam e continuam esta dança.

Sobe e assimila, sobe e assimila.

É exatamente isto que os alpinistas fazem.

Enquanto eles vão chegando a níveis cada vez mais altos, para minimizar os efeitos da altitude, eles voltam, absorvem, dão uma pausa por quanto tempo eles precisarem antes de continuar.

Vocês têm feito isto.

Vocês estão no processo, muitos de vocês, por muitos, muitos anos e vocês finalmente estão chegando ao topo.

Vocês alcançaram e criaram o acampamento base no topo da montanha e, desse novo ponto de vista, muitos de vocês estão começando a reconhecer que as coisas realmente são muito diferentes.

Muitos de vocês estão sentindo ao seu redor seus entes queridos que já se foram e seus guias, como nunca sentiram.

Muitos de vocês estão muito mais seguros com seu conhecimento e não precisam procurar mais pelas opiniões dos outros.

Muitos de vocês estão mais atentos às suas palavras e ao que exprimem e da rapidez com que as energias lhes retornam o que vocês estão emitindo.

Em breve vocês estarão entrando na sua mestria e tornando-se seguros e confortáveis com essa sensação.

Muitos de vocês podem estar descobrindo que se vocês tiverem uma reação automática a alguma coisa, tal como estavam acostumados a ter, isto é somente momentâneo, porque estes já não são mais quem vocês são e a reação se ameniza rapidamente.

Mais e mais frequentemente essas reações não mais acontecerão.

Além disso, vocês têm liberado, ah Queridos, como vocês têm liberado!

Como vocês têm removido e terminado suas antigas histórias.

Vocês têm se tornado vasos inacreditáveis e crescentemente limpos para a Luz Crística.

Muitos de vocês estão verdadeiramente incorporando agora as energias de aceitação e permissão, entendendo que cada uma e todas as pessoas estão exatamente onde elas precisam estar, e ao fazerem isto, vocês estão incorporando a energia de ser um guia na Terra.

Agora vocês estão entendendo o nosso entusiasmo?
Vocês entendem como isto é realmente notável?

Celebrem, Queridos!
Honrem-se!

Vejam o que vocês realizaram!

Nós não poderíamos estar mais orgulhosos ou mais cheios de amor por vocês do que nós estamos neste momento.

Vocês estão criando o Céu na Terra.

Muitos de vocês terão curas.

Muitos de vocês começarão a criar para si vidas que são muito mais fáceis do que qualquer coisa que vocês já experienciaram até agora.

Vocês estão co-criando não somente a Nova Terra, mas sua própria expressão nela.

Vocês estão trabalhando em parceria com seus guias na nova criação de si o tempo todo.

Vocês estão entendendo que quando vocês estão no fluxo, vocês estão bem cuidados.

Carência virará algo de seu passado.

Suas amizades e relacionamentos vicejarão e apresentarão cada vez mais aceitação e apoio.

E sim, os casais de chamas gêmeas estarão se unindo em números recordes agora, porque eles ancoram mais as energias de complementação, inteireza e equilíbrio.

Eles ancoram uma energia muito sólida que será essencial na criação da Nova Terra.

Permitam-se acreditar que vocês estão nessa posição agora, Queridos.

Vocês a ganharam.
Vocês a criaram.

Aceitem suas justas recompensas e permitam que seus corações cantem enquanto vocês experienciam estes tempos incríveis.

De novo, nós os honramos por terem se comprometido a vir ancorar as energias de grupo e por seu serviço incansável nestes tempos tão surpreendentes.

E isso é tudo o que temos para vocês hoje.





Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Twitter: @trinityesoteric
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Compartilhe mas, por favor,
Respeite os créditos


LUZ!
STELA