sábado, 26 de novembro de 2011

EU SOU.... O QUE SOU


VIDEO: QUEM É VOCÊ?



LINK

Obs: No rodapé do vídeo, no botão "Choose Language", tem a opção para o idioma em português.

Video enviado por Vera Trombino

LUZ!
STELA  

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
20 à 27 de Novembro de 2011


Amados,

Essa semana ver-se-ão integrando-se e assimilando todos os seus downloads que têm recebido e que ainda estão recebendo. É tempo para reflexões quietas e de contemplação, é tempo de serem bons para si mesmo por meios simples. Contemplarem a beleza em sua volta e glorificando cada dia novo.
Vocês estão vivos, experimentando viverem em um corpo humano maravilhoso que tem uma funcionalidade magnífica. Por meio desse veículo, vocês podem usar os seus sentidos, o respirar, o cheirar, o toque através de experiências sensoriais de seus dedos, os sinais através das magníficas lentes de seus olhos, o gosto do alimento que se comem, os sons da voz de seu amado ou dos pássaros nas árvores.

Agora vocês estão chegando a um tempo de tornarem-se mais conscientes dos outros sentidos que não eram tão óbvios para vocês. Embora a maioria de vocês tem experimentado muitos desses outros sentidos, tais como a pré cognição, a telepatia, a clari-audiência, a clarividência e a clari-ciência, que aconteciam de modo esporádico no reino dos milagres para a maioria de vocês e vinham como um flash e depois desapareciam. Eles serviam como um sistema interno de conscientização, de avisos, para mantê-los seguros à medida que caminhavam por esse Mundo.

Esses sentidos e muitos mais irão tornar-se uma ocorrência mais comum do que antes no interior de cada ser humano e à medida que isso começar a acontecer no interior da Humanidade como um todo, irá criar um caminho totalmente novo de se fazer e de ser em seu Mundo. Quando uma pessoa conseguir facilmente discernir e ver por exemplo, a aura de seu vizinho, não haverá espaço para qualquer interação entre eles para motivos desonestos, pensamentos ou intenções.

Tudo irá tornar-se mais transparente e óbvio para aqueles que tiverem essa habilidade, assim necessariamente, as relações entre os seres humanos irão tornar-se mais honestas, com mais confiança recíproca baseadas na integridade de Ser.

À medida que esses sentidos chegarem “on line” em seu interior, isso tornar-se-á desafiador para vocês, se ainda não tiverem se tornado especialistas proficientes na arte do desapego, pois como humanos, tendem a tomar as coisas como sendo pessoais; assim poderão acontecer incidentes divertidos das reações das pessoas ao conhecerem os pensamentos internos sobre elas vindas delas e do que outras pessoas sentem sobre elas.

Haverá um período de ajustamento que irá acontecer à medida que essas habilidades tornarem-se aparentes no interior de cada pessoa na Terra. Essas habilidades recém descobertas irão ter um efeito de longo alcance nos padrões de comportamento da Humanidade e cada pessoa irá naturalmente começar a cultivar habilidades de Amor, compaixão, honestidade, generosidade, de ajuda.

Isso irá chegar de modo surpreendemente natural à medida que mais humanos estiverem Despertado para o seu potencial superior. Quando a nova grade cristalina estiver em seu poder total, a Humanidade irá ter uma conexão a ela, que irá criar mudanças positivas através do poder focalizado na intenção e desse modo será criada a unidade e a cooperação entre a Humanidade e o Criador, assim a partir daí, isso irá conduzir a Humanidade para uma grande paz e harmonia em seu Mundo.

À medida que nós entramos em uma frequência sempre maior, a vida irá tornar-se mais preenchida com mais facilidade com expressões de abundancia, gratidão, risos, humor e entusiasmo que irão se manifestar nas interações da Humanidade, de uns para com os outros e a vida irá depois ser vivenciada na Terra com Alegria, Felicidade, Paz, Harmonia como sendo uma constante na existência diária. Esses tempos estão chegando Amados, e um novo caminho está sendo criado por cada escolha que está sendo feita nesse momento do AGORA.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion


__________________________________________

Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras
pessoas desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando
compartilhar esta Mensagem com outros.
__________________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EGO - QUERER: A NECESSIDADE DE MAIS


EGO
QUERER: A NECESSIDADE DE MAIS
Por Eckhart Tolle




O ego se identifica com possuir, mas sua satisfação com isso é, de certa forma, superficial e passageira. Oculta internamente, ela permanece como um sentimento profundo de insatisfação, de estar incompleto , de “não é o bastante”, “não tenho o suficiente”, com o que o ego de fato quer dizer: “Não sou o bastante ainda”.

Como vimos, ter – o conceito de propriedade – é uma ficção criada pelo ego para adquirir solidez e permanência e se destacar, tornar-se especial.

Mesmo que não sejamos capazes de nos encontrar por meio disso,existe outro impulso mais forte subjacente a esse que pertence à estrutura do ego: a necessidade de mais, o que podemos chamar também de “desejo”.

O ego não dura muito tempo sem isso. Portanto, querer o mantém vivo muito mais do que ter. Para ele, o apelo de querer é mais forte do que o de ter.

E, assim, a satisfação superficial de ter é sempre substituída pelo querer mais. Essa é a necessidade psicológica de mais, isto é, de mais coisas com as quais se identificar. É como um vício, não é verdadeira.

Em alguns casos, essa necessidade psicológica, ou a sensação de que ainda não há o bastante, que é tão característica do ego, é transferida para o nível material e, então, converte-se na avidez insaciável.

Em geral, as pessoas que sofrem de bulimia, obrigam-se a vomitar para continuar comendo. É sua mente que está faminta e não seu corpo. Os que sofrem desse distúrbio alimentar poderiam se curar se, em vez de se identificar com a mente, conseguissem entrar em contato com o próprio corpo e assim sentissem suas verdadeiras carências físicas em lugar das pseudonecessidades da mente egóica.

Alguns egos sabem o que querem e perseguem seu objetivo com uma determinação inflexível e implacável – Gêngis Khan, Stalin, Hitler, para dar apenas alguns exemplos inquestionáveis. A energia por trás da sua vontade, porém, cria uma energia oposta de igual intensidade que, por fim, leva à queda desses indivíduos. Nesse ínterim, eles se tornam infelizes e fazem o mesmo com muitas pessoas ou, como mostram episódios clássicos, criam o inferno sobre a Terra.

A maioria dos egos tem vontades conflitantes. Eles querem coisas diferentes em momentos distintos ou talvez nem saibam o que desejam.

Só sabem o que não querem: o momento presente.(*)

(*) Nota Stela - o ego está sempre no passado, no futuro (preocupações), menos no presente. No presente, no AGORA, quem sempre está é a Presença de Deus, por isso a insistência de muitas mensagens e livros no sentido de nos focarmos no AGORA, porque é nele que a Presença age e opera os “milagres”. É no AGORA que encontramos a verdadeira Paz.

Desconforto, desassossego, tédio, ansiedade, insatisfação, tudo isso é o resultado da vontade insatisfeita.

Como querer é algo estrutural, nenhum acumulo de conteúdo consegue oferecer uma satisfação duradoura enquanto essa estrutura mental está em ação.

O desejo intenso que não tem um objeto específico costuma ser encontrado no ego ainda em desenvolvimento dos adolescentes. É por isso que alguns desses jovens vivem num estado permanente de negativismo e insatisfação.

Todos os seres humanos do planeta poderiam ser facilmente atendidos em suas carências materiais em relação a alimentos, água, abrigo, roupas e confortos básicos, não fosse pelo desequilíbrio de recursos criado pela necessidade insana e voraz de querer sempre mais, a ganância do ego.

Isso encontra expressão coletiva nas estruturas econômicas, como as grandes corporações, que são entidades egóicas que competem entre si por mais. Seu único – e cego – objetivo é o lucro. Elas perseguem essa meta do modo mais implacável possível. A natureza, os animais, as pessoas, até mesmo os funcionários, não são mais do que algarismos no seu balanço comercial, objetos inanimados a serem usados e depois descartados.

As formas de pensamento “mim”, “meu”, “mais do que”, “eu quero”, “eu preciso”, “eu devo ter” e “não o bastante” pertencem não ao conteúdo, mas à estrutura do ego. O conteúdo pode ser trocado. Enquanto não reconhecemos essas formas de pensamento em nós mesmos, isto é, enquanto elas permanecem inconscientes, acreditamos no que elas dizem.

Assim, ficamos condenados a agir de acordo com esses pensamentos inconscientes, a buscar e não encontrar, pois, quando elas entram em ação, nenhum bem, nenhum lugar, nenhuma pessoa, nenhuma condição jamais nos satisfaz.

Não há conteúdo capaz de atender nossa vontade enquanto a estrutura egóica permanece atuante. Não importa o que tenhamos nem o que venhamos a conquistar, não seremos felizes. Sempre estaremos procurando alguma coisa além que nos prometa mais plenitude, que nos diga que vai completar a percepção do eu insatisfeito e saciar aquele sentimento de carência que trazemos dentro de nós.


(Trecho do livro: “Um Novo Mundo – O Despertar de Uma Nova Consciência” de Eckhart Tolle – Ed. Sextante – pg. 46)


LUZ!
STELA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A NOVA TERRA ESTÁ AQUI AGORA!


A NOVA TERRA ESTÁ AQUI AGORA!
Por Celia Fenn



O Arcanjo Miguel me pediu mais uma vez que compartilhasse com vocês a aventura extraordinária da consciência que eu vivenciei nos últimos dias. Trata-se da Nova Terra, A Terra, Tara ou Terra Nova, o que preferirem. E é relevante a todos vocês que estão sofrendo os estresses de sua iniciação ou transição Índigo-Cristal.

Uma das questões que eu freqüentemente fiz pelas pessoas na transição é "Quando isto terminará?", ou alternativamente, "Quanto tempo isto durará?".

No passado eu não tinha idéia, desde que eu estive na minha transição por quase dois anos e mal quero dizer a alguém que esteja apenas começando isto, bem, não havia um fim à vista até aqui. Mas agora há! E eu quero compartilhá-lo com vocês na esperança de que isto aliviará a sua jornada e os ajudará a compreender o que está acontecendo a todos nós nesta maravilhosa aventura da co-criação.

Em meu artigo anterior em "Por que nós ficamos tão cansados tão freqüentemente", o Arcanjo Miguel me pediu para lhes explicar que as freqüências das ondas do cérebro estão mudando e o seu subconsciente está liberando os velhos medos e traumas.

Todo o árduo trabalho que vocês fizeram para clarificar os seus corpos emocionais em preparação para a ascensão os capacitou a acessar as freqüências mais elevadas em seus estados despertos, conseqüentemente o espaço e o sonho. Mas nós estamos também acessando freqüências mais elevadas em nossos estados de sonho, e é aqui que eu experienciei primeiro a Nova Terra, no Tempo do Sonho.

Após a Convergência Harmônica eu fui atingida por uma grave pneumonia e infecção na garganta que me colocou na cama. Eu estava profundamente descontente, revoltada por não pretender estar assim, e fui repreendida.

Mas eu percebi que a bronquite era uma doença da infância para mim, e que eu estava curando um trauma profundo da infância. O que era interessante era que eu não poderia fazer nada para aliviar os sintomas.

O meu novo corpo Cristal evitou todos os medicamentos por pelo menos 18 meses em instrução da orientação superior. Quando eu cedi e tomei uma dose de Vicks Medi-Nite, o meu corpo o identificou e o eliminou em cinco minutos. Eu estava atônita.

Mas, eventualmente, eu competi com a dor e o desconforto ao me tratar como uma criança. Eu massageava a minha cabeça e o pescoço, fiz Reiki em meu corpo, e geralmente dizia a minha criança interior de 3 anos que a amava e que tudo estava bem. Este ato de profundo amor para a minha criança pareceu ter clarificado o trauma e fornecido a chave para acessar a nova Terra no Estado do Sonho.

Houve vários sonhos em várias noites, tudo no que eu denominaria "em tela panorâmica e em tecnicolor" ou "mais extensos do que a vida". As cores eram intensas e brilhantes e tudo parecia "maior" e mais claro.

Eu não prestei muita atenção ao primeiro sonho, porque lá eu encontrei um amigo querido que está aqui na Terra agora, embora eu não o tenha visto por um ano. Mas alguns sonhos mais tarde eu comecei a tomar nota, e compreendi que algo especial estava acontecendo.

No último sonho eu me encontrei em uma bela casa visitando um casal com a sua filha. Ela era uma criança cristal, muito bonita, com cerca de dez anos de idade, mas ela tinha algum problema que eu estava discutindo com os seus pais.

A casa era simples, mas tinha imensas janelas de vidro que davam para uma montanha. Era muito belo e tranqüilo. Mas quando eu olhei atentamente para as rochas da montanha eu vi que elas estavam cortadas "à mão", como tijolos, e que a montanha inteira era "artificial".

Então eu compreendi que tudo é feito por nós como criadores! Cada átomo e molécula são atraídos ao lugar certo através de nossa vontade criativa. E eu também compreendi que este maravilhoso lugar já existe em uma freqüência mais elevada do que eu posso acessar quando eu estou em um determinado estado de clareza.

ANJOS DO SEGUNDO PLANETA DO LIVRE ARBÍTRIO

Quando eu lia as mensagens canalizadas de Steve Rother do Grupo, eu freqüentemente imaginava o que ele queria dizer quando dizia que nós seremos os Anjos do Segundo Planeta do Livre Arbítrio. Agora eu sei.

Este planeta existe no "futuro", e nós, Humanos Cristal que estamos nos tornando Anjos, já estamos visitando este futuro para auxiliarmos as nossas crianças. E elas, por sua vez, estão nos auxiliando a surgirmos aqui como Crianças Cristal.

Assim, queridos companheiros de viagem, enquanto vocês batalham com os seus sintomas de fadiga, vertigens e outras coisas, saibam que vocês estão adaptando o seu corpo para que se torne um magnífico jogador de freqüência multidimensional que poderá acessar e transmitir as freqüências da Nova Terra.

E, quando mais e mais de nós alcançarmos a freqüência da Nova Terra, seja em nossos sonhos ou em nosso estado "desperto", nós tornaremos isto possível, para que esta freqüência "desça" para a Terra e ancore aqui.

Assim o Céu, ou a freqüência mais elevada, vem para a Terra. Mas esta dança entre o futuro e o presente está toda acontecendo simultaneamente no lugar do "não tempo", o eterno presente.

E nós, os Co-Criadores Cristal ou Anjos Humanos, estamos aprendendo a dirigir e a manipular o tempo e espaço para conquistarmos esta nova realidade.

Nós estamos literalmente magnetizando uma nova oitava da experiência criativa em nossa freqüência através de um ato puro de intenção. Nós pretendemos ascender e estar na Nova Terra, e assim é – bem quase!

Que milagre da evolução consciente!

Nós não temos mais nada a fazer do que adaptarmos a nossa consciência de modo que possamos perceber a nova criação que nos vem como um presente de nossas crianças.

E isto, queridos, é o presente do processo.

Ele terminará quando nós nos sintonizarmos com a nossa consciência o suficiente para que acessemos a Nova Terra. Que está aqui Agora!

Celia Fenn



___________________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e
executar a obra, sob as seguintes condições:
Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar
este procedimento para fins comerciais, e você
não pode alterar, transformar ou basear - se
neste trabalho. Para qualquer reutilização ou
distribuição, você deve deixar claro para outros os
termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas
condições podem ser derrogadas se você obter permissão
do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra
finalidade de utilização deve ser concedida
autorização pelo autor.
___________________________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

GRATIDÃO


GRATIDÃO




A segunda melhor coisa que podemos fazer com o desafio é agradecer por ele.

Eu costumava me perguntar por que os grandes mestres sempre nos orientaram para a gratidão, para dizer obrigado.

Com certeza, Deus não tem um ego que necessita de louvor.
Mas, através do meu trabalho de cura, acabei entendendo por quê.

A gratidão é uma energia que faz milagres em todas as nossas dimensões.

Em primeiro lugar, aprendi isso quando fui solicitada a fazer um trabalho com um jovem que tinha sofrido um acidente em um pequeno avião. A primeira vez em que trabalhei com ele, em Espírito, seu campo de energia estava fragmentado e traumatizado, como era de se esperar.

Foi-me pedido para trazê-lo de volta a outra sessão no prazo de três dias. Quando estive com ele outra vez, mal podia acreditar no que estava vendo.

Havia milhares e milhares de minúsculos sinais de luz brilhando em todo o seu corpo. Fui avisada de que eu estava vendo a “energia da gratidão em funcionamento”.

A gratidão libera um imenso poder de cura dentro da estrutura de nossas células; é como uma explosão atômica em miniatura.

É por isso que nos dizem para sermos agradecidos: somos fortalecidos pela gratidão.

A gratidão é uma escolha, e com o tempo, torna-se um hábito.

Nossos desafios são perfeitos locais de treinamento. Se formos atentos, poderemos descobrir que, por trás das respostas frenéticas do ego ao desafio, uma parte mais misteriosa de nós já sabe ser agradecida.

No momento do desafio, é grande a tentação de querer que alguém, qualquer pessoa, faça tudo isso desaparecer. Eu chamo isso “procurar a varinha mágica”. Às vezes, rezamos ao Espírito para levar tudo embora.

Certa vez, deparei-me com um desafio que me desnorteou tanto que fui implorar ao Espírito para me dizer o que fazer.

Naquele momento, eu não queria nenhum dos discursos costumeiros, repletos de sabedoria; eu só queria que ele me dissesse o que fazer.

Depois que me acalmei, o Espírito me disse: "Você acha que é tão POUCO amada a ponto de ser privada do único modo que tem de crescer, ou seja: essas decisões que toma todos os dias?"

Então me foi mostrada a imagem de um bebê aprendendo a andar. Ele às vezes caía e se machucava. Surgiam então mãos amorosas que o ajudavam a pôr-se de pé novamente, que lhe davam uma batidinha no traseiro e se retiravam.

O verdadeiro amor”, foi me dito em Espírito, “respeita a capacidade inerente que a criança tem de andar.”

Ele não diz: “Como você se machucou, vou carrega-lo pela vida afora.”

Nossos desafios chegam porque é a hora de aprendermos a engatinhar, depois andar e depois correr. Sem eles, estaríamos eternamente presos à primeira infância.

Outra técnica que ajuda durante o desafio — e também em outros estágios — é desenvolver aquilo que é comumente denominado a testemunha ou o observador.

Isso significa que você atribui a alguma parte da sua consciência a função de permanecer fora daquilo que está vivenciando e simplesmente observar.

Ela não interfere nas reações que você tem.
Se você chorar ou rir, protestar ou sucumbir, ela simplesmente observa e toma nota.

O desafio é aquilo que você está vivenciando, não o que você é. A testemunha o ajuda a ver a diferença. Nesse estágio, assim como nos outros, é importante começar do ponto em que você se encontra.

Durante um desafio, nós nos sentimos como se estivéssemos tateando no escuro, e pode ser mais confortável voltar à luz das formas antigas, mais seguras.

Porém, as respostas não estão ali.
Elas estão no escuro desconhecido.

Mas não se esqueça de que, com o tempo, os ciclos escuros se iluminam.

Conta-se a história de uma mulher que perdeu as chaves do carro. Ela estava de pé, sob a luz de uma lâmpada tateando em volta para procurá-las. Então chegou um homem e se ofereceu para ajudar.

Depois de algum tempo, ele perguntou:

- A senhora tem certeza de que as perdeu aqui?

- Oh, não — respondeu ela — eu as perdi lá no escuro. Só que aqui há mais luz.


_____________________________________________

As 7 Etapas de Uma Transformação Consciente, p. 133

Fonte: Blog Meu Melhor Modo de Ser

Mensagem enviada por Antonio Augusto Mariante
_____________________________________________

LUZ E GRATIDÃO!
STELA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O QUE VOCÊ TEM NA TUA MÃO?


O QUE VOCÊ TEM NA TUA MÃO?



O autor do livro "Uma Vida Com Propósito", Pastor Rick Warren, fala em sua palestra no TED 2006 sobre sua visão em torno do tema: Propósito de Vida.


LINK YOUTUBE

Video enviado por Sosso.


LUZ!
STELA

MELCHIZEDEK


MELCHIZEDEK
Discursos de Melchizedeck
Através de Marlene Swetlishoff
15 de Novembro de 2011



Nesse discurso eu quero discutir as oportunidades que estão diante de cada um de vocês agora.

Depois dos acontecimentos da abertura do Portal 11-11-11, saibam que a Humanidade agora estabeleceu um campo com uma nova matriz para a Terra que, assim, irá começar a irradiar para adiante por muitos caminhos diferentes e magníficos.

Escolhendo-se viver a cada dia, incorporando mais da Luz de seu Eu Deus / Deusa, irá capacitá-los a conectarem com a Divindade que é a sua verdadeira natureza.

Deixem as opiniões e os pontos de vista que continuamente trazem discórdias, de uns para com os outros, para estabelecerem os seus próprios vetores de força, irradiando-os para um novo caminho, para uma nova jornada que irá brilhar como um pilar para os outros que virão depois.

Esse é o tempo de se desenvolver mais plenamente o amor para o seu Eu, em todos os seus maravilhosos aspectos, de aceitarem a si mesmo com toda a sua singularidade e, algumas vezes, através de tendências peculiares, para manifestar e abraçar que são tudo isso e mesmo mais.

Começa a aventura única que está lhes sendo oferecida para explorarem a si próprios com grandes detalhes, para cada um conhecer qual é a sua origem, para conhecerem os talentos, os dons que trazem consigo.

Esse tempo, é um período de auto descobrimento e de integração da sagrada geometria que está sendo informada via download em seus sistemas de quatro corpos e que no futuro isso irá acelerar os seus processos de crescimento.

A Vida sobre o seu Planeta está para dar os seus próximos passos para adiante, na sua evolução coletiva.

Nós pedimos a cada um de vocês para manterem-se firmes, permanecerem sempre ancorados e centrados, não importando qual for o assunto ou a situação que chegar diante de vocês, esperarem o inesperado, pois desse modo, estarão preparados para agirem no momentum noticiado.

Acima de tudo, nós lhes relembramos que o Amor é o cimento que sustenta todas as coisas no Universo unidas. Isso é literalmente a FORÇA, a energia que traz para a forma para as suas vistas.

Essa é a centelha, a paixão que flui através de seu Ser à medida que caminha sobre a Terra engajado em suas atividades diárias, criando um Mundo melhor ao, por exemplo, ser um Ser Espiritual vivendo sobre a Terra como um humano.

No próximo ano haverão muitas novas mudanças no que tange ao modo das pessoas se relacionarem, umas com as outras. Todos os relacionamentos irão ter em conta elementos que incorporam a abundância, a alegria, a prosperidade no Amor e na Unidade.

Esse é o foco para o próximo ano - AMOR e UNIDADE.

Façam esse ser o seu mantra de base facilmente, à medida que se movem durante o seu dia, repetindo-o sempre mais e mais para reforçarem o ancoramento dessa visão sobre e no interior da Terra. Essa ação simples por si só, apenas ela, irá trazer soluções para todas as áreas da vida na Terra que está em um estado de bastante necessidade dessas duas qualidades do Divino.

Naquilo que focarem, será criado.

À medida que mais pessoas faz esse mantra, uma quantidade maior dessas qualidades irão ser expressas por todas as pessoas em sua volta. Vocês são tão radiantes, irradiando Luzes sobre o seu Planeta e o Reino Angélico é capaz de chegar até vocês prestando assistência no momentum noticiado.

Esses momentuns noticiados serão mais fáceis para começarem a ser discernidos. Irão perceber que o Reino Angélico, está verdadeiramente sempre com vocês. Conversem com os Anjos, Amados, e os Anjos irão lhes responder através de caminhos maravilhosamente sincronizados.

Permitam que a Luz que está brilhando em seus corações irradie para fora em grandes círculos concêntricos, maiores dos que os anteriores, alcançando um campo maior, pois a sua influência se move muito mais para diante do que aquela que conseguem conceber ou enxergar com os seus olhos mortais.

E assim Nós lhes dizemos, Amados, separem um tempo para se nutrirem. Dêem a si mesmos um tempo, reservando um espaço de quietude para aprenderem os meandros para as comunicações das outras dimensões.

Aventurem-se para diante, com uma curiosidade maior.
Procurem por respostas aos mistérios que lhes circunda.

À medida que tiverem alcançado e conhecido esses mistérios, eles irão lhes trazer as respostas a cada uma das questões que vocês sempre tiveram, elevando tudo assim, para níveis superiores.

Façam disso uma aventura, na Luz, com deleite, com alegria e com abundância!

Nós celebramos as novas fronteiras que agora estão se abrindo diante de vocês.

EU SOU Melchizedek


___________________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff


Esta mensagem pode ser compartilhada com outras
pessoas desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/


Obrigado por incluir o link do website quando
compartilhar esta Mensagem com outros.
____________________________________________

LUZ!
STELA

domingo, 20 de novembro de 2011

MUDE A DIREÇÃO: COMO MUDAR UMA ESPIRAL DESCENDENTE


MUDE A DIREÇÃO:
COMO MUDAR UMA ESPIRAL DESCENDENTE
Uma mensagem de Cheryl Richardson
10 de Outubro de 2011




Todos nós temos aqueles dias em que a vida nos entrega uma frustração após outra, como se tivéssemos possuídos por algum tipo de força negativa que traz confusão até mesmo nas tarefas mais simples. Tenho certeza de que você sabe o que eu quero dizer.

Você está atrasado para uma reunião quando a escola do seu filho telefona para dizer que o seu garotinho está doente.

Você pega os seus documentos a caminho da porta, tropeça e deixa cair toda a papelada no estacionamento, se amaldiçoa e corre para o carro (e, é claro, você parece que não consegue colocar a chave na ignição, suficientemente rápido).

Finalmente, no seu caminho para pegar o seu filho, você é parado por excesso de velocidade e percebe que deixou a sua carteira no escritório. Nesta altura, parece que você não pode fazer nada certo.

Algumas vezes o estado de pânico começa com algo pequeno, como um telefonema perturbador ou um e-mail que lhe aborrece. Em um momento tudo parece bem, e no seguinte, você sabe, o seu humor rapidamente tomou um rumo para o pior.

Felizmente, há coisas que você pode fazer para mudar a sua direção mental.

Quando você se perceber se sentindo aborrecido, tente uma das seguintes ações e veja o que acontece:

1 – Purifique o ar.

Faça algo para mudar a sua energia. Tome um banho, mude as suas roupas, ou arrume o seu escritório. Se estiver em casa, passe um aspirador de pó na sala, abra uma janela, ou até mesmo mude os lençóis de sua cama. Enquanto você empreende estas simples ações, imagine-se removendo os bloqueios de energia que poderiam estar estimulando o ciclo ruim.

2 – Movimente-se.

Uma das maneiras mais rápidas para mudar o seu estado mental é se levantar e movimentar o seu corpo. Por exemplo, quando estiver se sentindo sobrecarregado, resista à tentação de trabalhar ainda mais para se organizar. Em vez disto, dê uma rápida caminhada ou saia para um passeio de bicicleta. Quando fizer isto, você perceberá que o exercício melhora a sua habilidade de se concentrar, tornando-o mais capaz de enfrentar a sua situação mais tarde, ou com mais clareza e facilidade.

3 – Mude o seu pensamento.

É verdade que os nossos pensamentos criam as nossas circunstâncias, então você vai querer mudar os seus pensamentos negativos para positivos, tão rapidamente quanto possa. Lembre-se de uma canção favorita de sua infância e comece a cantá-la em voz alta. Ou, você poderia escolher um livro inspirador, abrindo-o em alguma página e começando a lê-lo. Para algumas pessoas, tirar uma soneca pode ser o truque. Algumas vezes ajuda fechar os seus olhos por alguns instantes, para que assim você possa despertar se sentindo revigorado e lúcido..

4 – Coloque uma música.

Não há nada que mude o meu humor mais rapidamente do que a música. Eu ainda me lembro dos dias quando me sentia presa ou ansiosa ao escrever “Reserve um tempo para a sua vida” e eu colocava “Os Reis do Mambo” e dançava ao redor do meu escritório. Os ritmos selvagens eram como uma oração secreta que sempre restaurava o meu poder criativo.


Finalmente, embora haja muitas coisas que você possa fazer para mudar um estado de espírito ruim temporário, algumas vezes precisamos honrar o fato de que um mau humor pode ser um indicador de algo mais profundo.

Por exemplo, se você experienciou uma perda recente, você pode precisar ter um longo pranto. Ou se você se sente frustrado ou zangado em relação a um padrão negativo em uma relação importante, você poderia precisar se enfurecer e gritar, antes de se envolver em uma discussão com o seu ente querido.

Assim como uma ferida que precisa de algum tempo para se curar, por vezes, os nossos humores são indicações de que o nosso coração precisa de espaço, descanso ou do apoio amoroso de alguém com quem se importe.

Aceite o desafio da ação

Durante a próxima semana, observe quando você parecer preso em um ciclo negativo e use um dos itens acima para interrompê-lo.

Seja corajoso e tente técnicas diferentes.

Até o final da semana você deveria ter pelo menos cinco exemplos de coisas que poderá fazer para se conduzir da maneira certa!



_________________________________________

www.cherylrichardson.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem publicada por Fada San no Ning ANJO DE LUZ
_________________________________________

LUZ!
STELA