sábado, 17 de dezembro de 2011

A INTERAÇÃO DIZ "SIM"



A INTERAÇÃO DIZ "SIM"
Por Suzanne Lie PhD
em 07 de dezembro da 2011




Eu assisti a um episódio de Jornada nas Estrelas em que um alienígena invisível entrou na nave deles.

Este alienígena tinha a habilidade de ver os medos subconscientes de todos e assumir a forma da pessoa, da própria pessoa que criou esses medos na vida deles.

Enquanto cada membro da tripulação ignorou essa miragem, a tripulação ficou bem.

Entretanto, só de ouvir a voz e ver o corpo daquele que eles amavam, e ouvir a mensagem de culpa, já era mais do que eles podiam suportar.

Finalmente, todos eles começaram a interagir com a ilusão, que na verdade era o alienígena que tinha assumido essa forma, eles se sentiram como "vítimas" nessa situação e perderam a capacidade de se focalizar no serviço. Ao invés disso, eles ficaram presos em sua própria culpa e medo.

Todos nós temos essa experiência de ficar perdido na ilusão da recorrência de uma questão não resolvida de nosso passado.

Como o dilema resolvido no episódio foi que Tess, um membro sensitivo da tripulação, conseguiu servir como um espelho e devolver a ilusão para o alienígena maldoso.

Com o alienígena dominado, o Capitão perguntou:
"Por que você fez isso?"

E o alienígena respondeu:
"Porque eu posso."

Este ser não sabia, não vivia no UM até o exato momento em que aquilo que ele enviou retornou para ele.

Nós não precisamos ser o espelho para aqueles que "prejudicam os outros porque eles podem", pois isso seria um enorme desvio na nossa missão de ascensão.

Ao invés disso, NÃO interajamos com qualquer realidade que nós NÃO queremos experimentar.

A interação com a realidade diz:
"Sim, dê-me mais dessa cena"

Se nós não gostamos dessa cena em particular dessa realidade em particular, nós dizemos: "Eu escolho NÃO participar."

Então nós enviamos a essa cena a qualidade impessoal do amor incondicional.

O amor incondicional é uma força poderosa de transmutação que não tem ligação PESSOAL conosco.

Quando enviamos amor incondicional a qualquer situação, seja um "Eu QUERO essa realidade." ou um "Eu NÃO quero essa realidade", ele transmuta a realidade para uma frequência mais alta de expressão.

Realidades baseadas no medo ressoam a uma frequência mais baixa de existência e o processo de transmutação será lento, porque o medo naturalmente afasta qualquer tipo de amor.

Entretanto, no fim, a frequência mais alta do amor incondicional transmutará esse medo para sua frequência mais alta de expressão de neutralidade e, finalmente, para alguma versão de amor.

Por exemplo, leva mais tempo para uma água gelada se transmutar em vapor do que leva para se transmutar em água morna.

Por isso, uma realidade que já ressoa ao amor rapidamente se transmutará para uma expressão superior desse amor.

Quando nos focamos numa realidade baseada no amor, nós estamos dizendo: "Sim, dê-me mais dessa realidade"

Se, então, nós enviamos amor incondicional para essa versão da realidade, ele nos unirá com essa expressão da realidade.

A qualidade de unir do amor incondicional é a base da Consciência de Unidade que preenche as realidades baseadas no amor.

Uma vez que sabemos que temos a escolha de dizer sim a uma realidade interagindo com ela, ou não a uma realidade recusando-nos a participar dessa cena do drama da vida, nós nos sentimos confiantes de que NÓS somos os criadores de nossa vida.

Por outro lado, quando nós sentimos como se estamos sendo empurrados para um realidade que nós não gostamos de viver, nós NÃO nos sentimos como um criador.

Ao invés disso, nós nos sentimos como uma vítima.

Nós já avançamos o suficiente para percebermos a sensação de abatimento de nos sentirmos vitimados.

Às vezes nos sentimos vitimados pelos outros, e outras vezes podemos nos sentir vitimados por nossos próprios hábitos e vícios.

Se o problema é originado por outro ou por nós mesmos, a cura é o mesmo amor incondicional.

Porém, tão difícil como possa parecer amar os outros incondicionalmente, nós normalmente descobrimos que é muito mais desafiador amar a nós incondicionalmente.

Nós fomos programados por inúmeras vidas que amar a nós mesmos, e criar nossa própria vida, seria egoísmo ou presunção.

O poder normalmente era uma coisa ruim porque frequentemente ele era "poder sobre", ao invés de "poder dentro".

Esses conceitos vieram de uma realidade baseada na individualidade e separação.

Ao retornarmos para a nossa Consciência de Unidade inata, nós lembramos que, por mais que interajamos conosco, nós também interagimos com os outros.

Nós também percebemos que qualquer demonstração de poder interior pessoal é uma contribuição para a Unidade, o que fortalece todos.

A mudança do raciocínio tridimensional para o raciocínio multidimensional nos força a perceber a vida de um modo novo.

SAIR DO RACIOCÍNIO TRIDIMENSIONAL

Para sair do nosso raciocínio tridimensional, nós devemos assumir a responsabilidade de transmutar nossa vida da terceira e quarta dimensões para a quinta dimensão e além.

Transmutar a realidade é como mudar um hábito:

Primeiro você não sabe por que se sente mal
Então você identifica a fonte
Então você a transmuta muito tempo após ter acontecido
Então você transmuta próximo de quando aconteceu
Então você transmuta imediatamente após ter acontecido
Então você transmuta a realidade (muda o hábito) ENQUANTO estiver acontecendo

Este é um momento importante, pois você está no AGORA da experiência. Portanto, você pode ver como aconteceu e como você está participando.

Então você pode mudar o hábito/transmutar a situação no AGORA, que é o tempo em que você tem o melhor poder de transmutação.

Transmutar sua realidade após ter acontecido é um ensaio para se lembrar de que você NÃO quer participar na realidade dessa forma - ou que você não quer participar dessa realidade de forma alguma.

Em cada ensaio você identifica a realidade que você não quer participar e/ou o comportamento que você não quer mais praticar.

Toda vez que você se pegar comportando-se de um determinado modo ou participando de uma realidade indesejada, você tem uma oportunidade de olhar para dentro de si e dizer: "Eu SOU o criador da minha realidade. Por que eu criei e/ou participei dessa realidade?"

Pode haver diferentes razões em diferentes épocas mas a realidade, e seu comportamento dentro dessa realidade, são um padrão de ressonância, uma forma-pensamento, um hábito.

Quando você perceber isso, lembre-se de dizer:

"Eu SOU o criador da minha realidade e TODOS os padrões de ressonância são criados pela minha consciência. A minha realidade, a realidade que Eu ESTOU criando começa com uma forma-pensamento que eu criei pelos pensamentos e emoções que eu estou conscientemente, ou inconscientemente, permitindo preencher minha consciência."

Esta sentença é a chave para ser capaz de permanecer na Nova Terra.
A Nova Terra não é um lugar, ela é uma frequência
.

Não é responsabilidade sua experienciá-la, é escolha sua.

Você só pode perceber e experienciar a Nova Terra quando você está ressoando ao estado de consciência da quinta dimensão e além.

São esses estados de consciência superiores que abrem o Portal Interior para a Nova Terra.

É a abertura da sua própria "passagem" interior que lhe permite visitar a Nova Terra.

Entretanto, sempre que sua consciência descer abaixo da quinta dimensão, você não mais ressoará a essa frequência de realidade.

Portanto, você não mais será capaz de perceber a realidade que sempre está lá.

Por exemplo, os insetos percebem e experienciam a realidade ultravioleta.
Esta realidade está sempre ao nosso redor e nós podemos facilmente ver os corpos tridimensionais dos insetos que estão vendo e vivendo nessa realidade.

Porém, nossa consciência, e daí, nossas percepções não ressoam à frequência ultravioleta do espectro da luz física da Terra 3D. Portanto, nós podemos ver os insetos, mas nós não podemos ver a realidade em que eles vivem.

No começo, a ascensão será semelhante à visão do inseto, nessa que podemos perceber a Nova Terra e os outros podem ver nosso corpo físico, mas eles não serão capazes de ver a realidade que nós estamos vendo até a consciência deles ressonar à mesma frequência.

Este exemplo é semelhante a um clarividente que pode ver seres de dimensões superiores ou a um clariaudiente que pode ouvir vozes das dimensões superiores.

Aqueles cuja consciência ainda é somente tridimensional podem ver essas pessoas, e podem pedir a elas para compartilhar a realidade que elas estão experienciando, mas eles mesmos não podem experienciar essa realidade.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos

LUZ!!
STELA

UMA TRANSIÇÃO SUAVE


UMA TRANSIÇÃO SUAVE
Por Suzanne Lie PhD
em 17 de dezembro da 2011



Finalmente tenho internet, então vou postar vários artigos agora.
Meu retiro é MARAVILHOSO.
Suzanne Lie



UMA TRANSIÇÃO SUAVE

Tão gentilmente quanto um botão se torna uma flor, tão suavemente quanto um murmúrio à meia-noite, como uma pena lentamente se elevando nas correntes de ar, nós nos entregamos à ascensão sem uma preocupação ou uma precaução.

Nós descobrimos que os momentos que criamos estão se tornando dias, pois lentamente nos tornamos cientes de que nós entramos na neblina.

Esta neblina é um espaço intermediário, onde estamos e para onde vamos, é o espaço entre o passado e o AGORA que está acenando e brilhando.

Nós liberamos aquilo que acabou para encontrar o que nós apreciamos.

E deixamos ir a vida que está acabada para que ela possa lentamente morrer.

É através das cinzas do que se foi que encontramos o brilho do nosso novo Sol.

O Sol, as Estrelas, o Céu, o Mar, todos nos dizem quem nós SEREMOS em breve.

Porque somos UM com toda a Terra, juntos nós saberemos renascer.

O "quem" que estamos nos tornando e o UM que sempre fomos, lembra-nos de que estamos livres do medo e para sempre limpos do pecado.

Ao retornarmos ao Emissor, o UM que AGORA nós lembramos, NÓS somos o UM que sempre soubemos, NÓS somos, e a luz que temos mostrado.

Nós entramos em nosso futuro para viver dentro do AGORA, para sermos o nosso EU em cada respiração, porque nos lembramos como.

E ao recordarmos o UM que verdadeiramente somos, junto com a querida Gaia, nós nos tornaremos uma ESTRELA.

Uma Estrela tão brilhante e tão cheia de amor vindo lá do fundo e lá de cima que nós iluminaremos o caminho para todos verem o modo como podemos ser livres.

Finalmente livres e livres para sempre com um laço de amor que ninguém pode desfazer.

No nosso EU dentro de nosso coração, nós encontramos o lugar por onde começar.

Nós começamos de novo, pois estamos passando do ser "eu" e "você" separados.

AGORA nós podemos SER tudo que nós VEMOS e sabemos que o amor é sempre LIVRE!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos


LUZ!
STELA
 

CONSELHO DOS 12 - CHAVES PARA FAZER AS PAZES COM O SEU PASSADO


HONRANDO AS SUAS RAÍZES
CURANDO O SEU CONDICIONAMENTO

CHAVES PARA FAZER AS PAZES
COM O SEU PASSADO
O Conselho dos 12
Através de Selácia
15 de Dezembro de 2011



Você é um ser espiritual, o seu corpo é uma expressão do seu espírito aqui na Terra.

Sua família lhe deu raízes, uma base física e o início para a sua vida.

Para a maior parte das pessoas, os primeiros anos com a família envolveu muita disfunção. Afinal, a maioria dos zeladores não dominou o amor incondicional – eles transmitem os seus padrões disfuncionais para a próxima geração.

Se o seu zelador foi um pai, mãe ou outra pessoa, você adquiriu a sua visão da vida. Você aprendeu a ver o mundo através de uma lente disfuncional. Quando você está mais velho, você pode culpar a sua família, ficar indignado com a forma com que foi tratado e as noções complicadas que aprendeu a ver como verdade.

Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que culpar não é a solução. Você sabe que deve assumir a responsabilidade por sua própria vida.

Você sabe que pode escolher um caminho diferente do que aquele que lhe foi mostrado.

Você pode até estar consciente de que o seu condicionamento precoce pode ser curado ao abordá-lo a um nível do DNA.

Como você faz as pazes com a sua vida – honrando as suas raízes, enquanto também se cura dos efeitos destas mesmas raízes?

A seguir estão cinco dicas para fazer as pazes com o seu passado.

CINCO DICAS PARA FAZER A PAZ COM O SEU PASSADO

Temas – Peça a sua sabedoria interna que lhe mostre os principais temas problemáticos desde a infância que não foram ainda clarificados ao nível do DNA. Exemplos, poderiam ser: a timidez em público, a auto-sabotagem quando se sente ferido, ciúme ou a falta de limites.

Como você sabe que uma questão permanece dentro do seu DNA é que esta questão surge hoje de uma forma problemática – causando-lhe angústia. A cura ocorre em camadas ao longo do tempo – para que seja concluída você deve tratar da raiz dela em seu DNA, incluindo os padrões ocultos em seu subconsciente.

Catalisadores – Escolha um tema problemático principal, como o ciúme, e investigue os catalisadores. Você quer ter um esclarecimento sobre quem ou o que desencadeia o seu ciúme.

Exemplo de catalisador: você participa de uma reunião para celebrar um evento especial. Antes de ir, você se veste com a sua roupa favorita. Você se sente confiante, esperando com ansiedade estar com os outros, em um ambiente divertido. Quando chega ao evento, você perde esta confiança instantaneamente, sentindo que a maior parte dos que lá estão, parece melhor ou mais popular. O seu padrão de ciúme da infância veio à tona novamente.

Sistemas de Crenças – Peça ao seu cérebro direito intuitivo que lhe mostre a linha de pensamento com o padrão problemático. Isto lhe dará pistas sobre os sistemas de crenças codificados dentro de você, ao nível do DNA.

Exemplos: “Todos recebem mais atenção do que eu”, ou “Há algo de errado comigo”, ou “Ninguém se importa comigo”. Crenças como estas podem vir de suas experiências da infância, ou elas podem vir de pontos de vista que você herdou dos antepassados.

De qualquer maneira, se você tem sistemas de crenças como estes em seu DNA, você pode sentir ciúme ou outra emoção, sem saber porquê.

Quando você descobre a linha de pensamento subjacente ao padrão, você pode abordá-la a um nível do DNA. Isto proporciona uma cura de transformação profunda envolvendo a origem de sua dor.

Honrando as Raízes – Durante o curso de uma vida humana, é normal ter sentimentos confusos sobre a sua família e as suas raízes. Está ligado ao seu DNA amar os seus zeladores e buscar os seus cuidados.

Quando você é pequeno, não pode se alimentar e pouco sabe sobre o mundo fora de sua família. Você é como uma esponja, absorvendo experiências e sistemas de crenças dos seus zeladores. Você aprende o amor incondicional a partir dos seus zeladores, enquanto eles o educam da melhor maneira que sabem.

Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que mudar estes padrões começa com você.

Você quer deixar um legado diferente – você quer ter uma vida diferente, cheia de amor. Você reconhece que vem da mesma árvore da vida – você honra isto. Sabe que havia um propósito de ter nascido em sua família particular. Compreende que aprende com a sua família. Quando se torna íntegro, você descobre que você estima as pessoas de sua linhagem – você honra as suas raízes.

Obtendo a Perspectiva – Você é condicionado pelo seu passado, mas o seu passado não é você. A um nível essencial, sob o seu condicionamento, você é puro amor. Você é eterno.

A partir de uma perspectiva humana, você está conectado com a Família Terrestre e ela é vasta. As pessoas que o criaram fazem também parte da família Terrestre. É comum ter inúmeras experiências com algumas das mesmas pessoas ao longo do tempo.

Isto significa que a sua mãe nesta vida pode ter sido a sua irmã em outra vida. Um bom amigo em sua vida agora pode ter sido o seu irmão em outra existência. Há laços entre as pessoas, frequentemente se originando de experiências e lições compartilhadas.

Quando vocês começam a compreender esta grande cena de conexão e de aprendizado, torna-se mais fácil perdoar e deixar ir.

Torna-se mais fácil também, enfrentar a sua própria transformação interior – com amor e sem culpa.

Você compartilha muito com os outros em sua jornada da vida, entretanto, o seu caminho espiritual é apenas seu.

Você está no comando, determinando com que rapidez você avança.
Você é, afinal, um Criador de Mudanças Divino.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós Somos O Conselho dos 12.



Enya - Wild Child


LINK YOUTUBE

____________________________

http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada e postada por
Fada San no ning ANJO DE LUZ
___________________________

LUZ!
STELA

MELQUISEDEQUE - RETROSPECTIVA 2011 E ALGUMAS INSTRUÇÕES PARA 2012


RETROSPECTIVA 2011
E ALGUMAS INSTRUÇÕES PARA 2012
Uma mensagem de Melquideseque


Para que você entenda o contexto, esta mensagem foi canalizada durante a Confraternização de fim de ano do Grupo de Estudos do livro “Um Curso em Milagres”, quando escolhemos fazer uma “Cerimônia do Desapego” que se resumiu em cada membro do grupo escolher um objeto pessoal, de forte valor emocional, para desapegar-se e nós nos presenteamos mutuamente com esses objetos.

Sem dúvida, uma Cerimônia que gerou muitas emoções em todos nós!

Aproveito para agradecer ao grupo pelo despojamento, pela liberação e pelo desapego, assim como agradeço também a energia Amorosa com que cada qual recebeu os objetos tão “preciosos” para outras pessoas!

Tania Resende



Melquisedeque propõe uma retrospectiva de 2011

Esse é um momento importante para toda a Humanidade de terceira dimensão, pois estão fazendo o “fechamento” de um ano inteiro de trabalho, de estudos, de aprimoramentos em diversos aspectos de suas vidas.

Vocês estão chegando ao final de um ano em que, com certeza, produziram muito, cresceram, superaram diversos desafios e realizaram diversas conquistas, tanto nos aspectos individuais quanto nos aspectos coletivos!

Eu proponho que cada um de vocês olhe para trás, permitindo que o ano inteiro passe diante de seus olhos. Lembrem-se agora das situações mais importantes vivenciadas ao longo do ano que se finda. Lembrem-se tanto das situações “boas” quanto das situações “ruins”.

Eu sugiro que vocês possam olhar para todas as situações que viveram, buscando perceber os aprendizados contidos em que cada uma delas.

Você sabia que em cada experiência há um propósito oculto?

Eu desejo que percebam que mesmo os momentos mais sofridos tiveram um propósito e um sentido. Um propósito que muitas vezes vocês só conseguem perceber quando olham para trás, depois de concluída a experiência.

Mesmo que nesse momento vocês não consigam compreender o propósito e sentido de todas as experiências, é importante que saibam que há sempre um propósito por trás de cada uma delas.

Eu lhes digo que se algumas experiências ao longo do ano foram acompanhadas de certo sofrimento, isto aconteceu porque vocês se apegaram desnecessariamente a algo ou a alguém.

Desapego e liberação regem 2012!

Eu lhes digo que este momento tem como tônica principal, o desapego e a liberação.

Vocês tendem a se apegar a situações, impedindo que elas se modifiquem ou se transformem.

E o momento que vivenciam é um momento de mudança!
Adiar mudanças faz com que sofram!

Olhem de novo para todas as experiências de 2011 e percebam tudo o que foi superado, os desafios conquistados, os bloqueios dissolvidos! Percebam que foram levados a certas “liberações” ao longo de 2011. E percebam o quanto foram fortes e corajosos!

Você consegue perceber os avanços que fez em 2011?

A vida e a evolução espiritual é esse constante “ir e vir” de experiências! E o resultado final é sempre positivo, pois sempre há um crescimento, amadurecimento e fortalecimento.

Olhem para si mesmos e se observem sentindo-se mais fortes, mais amadurecidos, mais seguros em diversos aspectos. Mesmo sabendo que ainda há outros tantos aspectos a serem conquistados e fortalecidos dentro de vocês, vocês caminharam.

Porque é importante agradecer?

Agradeçam cada passo que fizeram neste caminhar. Agradeçam cada progresso, cada avanço, mesmo que tenham sido “aos trancos e barrancos” – como vocês costumam dizer!

Eu sei que todos vocês avançaram e concluíram mais uma etapa em seus projetos de evolução. Todos, sem exceção de ninguém!

Quando vocês agradecem, dizem ao Universo que estão felizes com os progressos que fizeram em cada experiência vivida! Dizem ao Universo que vocês gostaram das experiências que os fizeram crescer, evoluir. E o Universo sente as vibrações de felicidade, atuando sempre no sentido positivo de multiplicar aquilo que torna felizes os seres que o habitam.

Quando sentem gratidão, vocês olham para o positivo dentro e fora de vocês, uma forma de prestar atenção naquilo que vocês verdadeiramente querem.

Preciso me desapegar de que?

Desapegar-se é estar em sintonia com todo o Universo, com “o ir e o vir” das experiências.

O momento é de desapego!

E o principal desapego é aquele que diz respeito a velhos hábitos, velhas formas de pensar, velhas crenças!

E se vocês me perguntam sobre o que é o “velho”, Eu lhes digo que o “velho” é tudo aquilo que não lhes serve mais, aquilo que não mais faz sentido aos seus seres interiores.

Eu desejo que percebam que este é um importante momento para desapegarem-se das “coisas” da terceira dimensão, porque o novo está implantado na Terra!

A Nova Terra está diante de vocês! E vocês só conseguirão estabilizar-se nela, na medida em que se soltarem e se liberarem de antigas crenças, antigos hábitos e antigos valores.

A Humanidade está sendo estimulada a questionar-se.
O que isto significa?

É momento de questionarem sobre aquilo que lhes serve e sobre aquilo que não lhes serve mais.

Sei vocês se questionam de tempos em tempos.

Mas Eu lhes digo que, em especial nesta etapa de evolução planetária, quando adentram em 2012, há um forte impulso a questionamentos.

Todos vocês estão sendo fortemente “cutucados” e estimulados a abandonarem “coisas velhas”, aquilo que não faz mais sentido aos seus seres interiores.

Cada vez mais vocês estarão sendo estimulados e instigados a liberarem-se e a se desapegarem daquilo que não lhes serve mais.

Porém, antes das liberações necessárias, diversos questionamentos poderão surgir em suas mentes e, por causa da resistência a mudanças, diversos conflitos poderão também surgir.

Vocês precisam perceber que questionar-se faz parte do contexto da vida.

Questionar-se é o que os move para realizarem as modificações necessárias para a próxima etapa de suas existências.

E estarão questionando-se cada vez mais sobre suas próprias vidas, sobre todos os aspectos da sua existência, sobre os seus objetivos e propósitos.

Estarão sendo estimulados a questionarem-se em relação a seus trabalhos, a suas relações, a suas amizades e a seus desejos. E apenas aqueles que estiverem fortalecidos internamente conseguirão vivenciar todos esses questionamentos com tranquilidade, paz e equilíbrio.

Questionar-se é um ato que leva a mudanças, e vocês se questionam sempre que necessitam realizar uma “mudança de fase” dentro do caminho evolucional!

Tenho medo de mudar.
O que posso fazer para me liberar deste medo?

Se me perguntarem sobre o que estiveram fazendo ao longo dos últimos tempos, eu lhes digo: estiveram fortalecendo-se internamente, estiveram fortalecendo o próprio Centro, estiveram aprendendo a confiar em vocês mesmos.

E Eu lhes digo que estão prontos para vivenciarem os questionamentos internos em paz e tranquilidade, sem crises, sem dores e sem sofrimentos.

Questionar-se faz parte da vida, e deve acontecer com um hábito corriqueiro, assim como se perguntam como dormiram a noite.

Quando vocês estão abertos ao desapego, quando confiam em si mesmos e nos processos positivos do Universo, “encaram” as mudanças com naturalidade e facilmente se perguntam:

Eu gosto desse trabalho?
Eu estou feliz nesse relacionamento?
O que é preciso modificar para que eu possa ser mais feliz?
E etc.

E isso pode ser feito de forma natural, assim como estou agora falando a vocês.

Não há porque sofrerem, não há porque se desesperarem e muito menos não há porque terem medo de se modificarem ou de se transformarem, pois, por dentro, saberão que algo novo e melhor estará chegando logo depois.

Penso que render-me a mudanças significa ficar sem nada que amo e gosto.
É verdade?

Entendam que o desapego não significa abandonar as pessoas que amam e também não significa abandonarem seus empregos e ficarem sem nada “nas mãos”.

Desapego significa apenas soltar-se para mudanças, e estas podem acontecer no exato lugar onde estão.

Desapegar-se de um velho hábito num relacionamento não quer dizer romper a relação.

Desapegar-se de algo que não faça mais sentido no seu trabalho não quer dizer ficar sem trabalho.

Mudanças muitas vezes podem significar apenas ajustes a serem feitos!

Vocês tendem a sofrer diante das possibilidades de mudanças porque imaginam que as mudanças poderão levá-los a situações terríveis, que serão drásticas e enormes!

Será que vivo aquilo que gostaria de estar vivendo?

Questionar-se é apenas olhar para dentro de si e depois olhar para fora, confrontando a realidade que vocês criaram com aquilo que vocês verdadeiramente gostariam de estar vivendo.

Ao questionarem-se vocês se abrem e desta forma poderão surgir novas ideias, novas formas de relacionamentos, novas maneiras de lidar com o trabalho, novos posicionamentos diante de tudo e de todos.

Porém, é preciso que estejam também abertos a liberarem e a se desapegarem, repito!

Melquisedeque diz que a quinta dimensão já está nos “rodeando”.
Como percebo isso?

Conforme vocês permitem que as novas ideias cheguem e se permitem realizarem os ajustes necessários, vocês receberão as vibrações da quinta dimensão, que está “rodeando” vocês!

Mesmo que pequenos ainda, os momentos de conexões com a quinta dimensão são responsáveis por trazer as novas ideias e as novas formas de posicionarem-se na Terra.

Vocês estão sendo intuídos e devem seguir adiante, rumo a algo que, por enquanto, pode lhes parecer estranho e amedrontar.

Vocês sentem os impulsos da quinta dimensão como um forte desejo no coração!

Desapego material é apenas um exercício!

Vocês podem começar a desapegar-se de objetos, embora Nós saibamos que objetos nada significam. O desapegar-se de objetos é um ato simbólico que os coloca diante de um exercício de liberação. E esse exercício é o que mais importa neste momento.

Quando liberam certos objetos, exercitam o ato de doar, assim como exercitam o compartilhar, para que outro possa usufruir daquilo que já cumpriu um propósito na sua existência.

Grande Fraternidade Branca, Confederação de Povos Intergalácticos, Guias e Mentores: o que esperam de nós?

Nós, Membros da Grande Fraternidade Branca, Membros da Confederação de Povos Intergalácticos, assim como os seus Guias e Mestres pessoais, estamos pedindo com urgência a transformação da Humanidade, que só vai acontecer quando diante da liberação do velho, do rançoso e do “inútil” para este momento.

É preciso que usem a coragem para que se desapeguem de velhos valores, dos velhos sentimentos e pensamentos, das velhas formas de estarem no mundo, a fim de que possam abrir o coração para o Amor.

É na condição Amorosa que vocês acessarão a Nova Terra.

E o Amor só poderá fazer parte de cada Ser Humano quando estiverem sentindo-se plenamente felizes, realizados e livres de uma bagagem que já não lhes serve mais!

Agradeço a oportunidade desta comunicação.

Eu Sou Melquisedeque em ação.


______________________________________

Através de Tania Resende, em 13/12/11.
Você gostaria de compartilhar essa mensagem?
Este site disponibiliza os botões: “tweet“,
“curtir” e “enviar por e-mail”, no menu logo
acima dos posts, para que você possa
compatilhar com seus amigos.
Porém, se você optar por copiar / colar,
não se esqueça de manter a mensagem em seu
aspecto original, copiar também o meu nome,
o nome do Ser de Luz que assina a informação,
assim como os links e as referências deste site.
Os leitores têm o direito de saber sobre a
fonte da mensagem, “onde ela vem”.
Agradeço, Tania Resende
Fonte: Anima Mundhy
_______________________________________


LUZ!
STELA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OS ANJOS RESPONDEM...


OS ANJOS RESPONDEM...


O texto a baixo, é uma tradução de algumas páginas do livro Angel Answers,da autora britânica Diana Cooper,creio que ainda sem tradução para o português.


Qual a importância do ano 2012?

O solstício de verão do hemisfério sul do ano de 2012 indica o fim de uma era e um novo começo. Marca o fim de um ciclo astrológico de 26 mil anos e o começo de um novo ciclo. É também o começo de um período de 20 anos de transição. Uma nova energia já começou a chegar na Terra, em uma preparação para a aguardada mudança – e uma enorme quantidade de luz será derramada sobre todos nós em 2012. A Senhora Gaia, o grande anjo que toma conta de nosso planeta, decretou que a Terra e todos os que nela habitam devem elevar sua consciência, então se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de crescimento espiritual, uma chance única em muito, muito tempo. Você tem sido preparado para este momento por centenas de anos.

Por que esta mudança irá ocorrer em 2012?

A cada 26 mil anos, ou 25.920 para ser mais exato, acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como um momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando acontecem coisas além da compreensão humana. Os planetas Netuno, Urano e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas em termos cósmicos será muito rápida. Escrituras antigas em sânscrito descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação – quando estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme impacto no nosso planeta. Isso oferece o potencial para uma enorme mudança de consciência e estamos recebendo orientação para usar estas energias elevadas com sabedoria.

O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?

Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar. Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente acenda uma vela e peça para as forças divinas te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário.

O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?

A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas – as que estiverem preparadas, vão ascender. Outras ainda vão escolher ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia. O momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma extraordinária chance para iluminação. É esperado que milhões de almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.

O que significa se mover para a quarta dimensão?

Quando você eleva sua consciência para a frequência da quarta dimensão, o seu chakra do coração se abre. Com o coração aberto, você não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo. Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você procura pela paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita força depois desta data.

O que significa se mover para a quinta dimensão?

Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade, somos todos Um, e por consequência tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.

O que significa ascender?

Quando você ascende para uma frequência mais elevada ainda, você traz uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida. Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico, e neste caso poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.

Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação. O que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?

Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas. Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente durante a Era de Ouro de Atlântida, mas que se fecharam quando a frequência daquela grande civilização caiu. Assim que estes elevados chakras forem novamente ativados nestes indivíduos, a memória genética de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar mais uma vez infinitas possibilidades. A luz que poderão acessar da Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés. Esses indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides, através das linhas de energia do planeta. As pirâmides são na verdade computadores cósmicos que operam como sub-estações e geradores de energia, mas atualmente perderam este poder. Quando esta luz se conectar novamente com elas através da humanidade, poderá recarregá-las com a energia proveniente da Fonte. Isso causará um verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra. Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a iluminação, isso certamente vai acontecer. Não será repentino, mas o processo será iniciado.

O que é o Grande Calendário de Pleiades?

Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Pleiades. Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012. Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias. Estas energias estão sendo diluídas por Pleiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam absorver esta força direcionada a eles. Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana. Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.

Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?

Sim. Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias. Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra.
Outros ainda estudaram tecnologia diferentes métodos de cura em Sirius. Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e indefesos. Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.

Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?

No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais. Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos. Mas agora as coisas são diferentes. A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico. A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão. Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo. A atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!

Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?

Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade. A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral. A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos. Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual. Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva. Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.

Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012?

Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências. Unicórnios estarão retornado ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina. Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias. Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando. Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.

O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?

Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.

Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?

Esta purificação está acontecendo agora.

O que significa este período de 25 anos de purificação?

Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica. Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda. A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda. Através da Graça Divina ele recebeu permissão para devolver a todas as pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta. Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início deste período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana. Isso Gaia faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual. As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes. Mas há ainda muito por vir.

A Chama Violeta fundiu com a Chama Prateada? Por que?

Os anjos observam com muita alegria muitos guerreiros de luz se dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado foi que num outro ato de benevolência divina, a Chama Prateada da Graça e da Harmonia fundiu-se com a Chama Violeta da Transmutação. A Chama Violeta transmuta energias negativas. A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem no lugar do antigo, daquilo que já não serve mais.

O que é a Chama Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?

A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e Prateada. Ela está adicionando sabedoria, amor angelical e proteção nas qualidades da harmonia e transmutação – uma combinação muito poderosa que eleva sua consciência para a quinta dimensão.

Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada:

1. Aonde você estiver, você pode invocar a Chama Dourada e Violeta-Prateada.

Imagine uma chama que inclui todos os tons do lilás ao prateado, passando pelo violeta, que cria brilhos dourados. Visualize esta chama.

2. Visualize esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se livrar da negatividade.

3. Envie esta chama para aqueles que estão necessitados, doentes ou em desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema com seu corpo físico, deixe que esta chama banhe esta parte de seu corpo.

4. Se você sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de negatividade, imagine esta chama a sua volta. Sinta-a dissolvendo os sentimentos velhos e substituindo-os com alegria.

5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou desastres.

6. Imagine-a fluindo através da rede elétrica, dos fios telefônicos e de toda a internet, para que purifique toda a rede virtual

Eu ainda vou estar aqui depois de dezembro de 2012?

Isso depende das decisões mais elevadas tomadas por sua alma. Enquanto muitos vão escolher deixar a realidade da terceira dimensão antes ou logo após esta data, a maioria vai escolher ficar.

O que acontecerá com o sistema financeiro, eu devo guardar dinheiro agora?

Aprenda a expandir sua consciência e a manifestar abundância para você mesmo.

O mundo vai continuar, mesmo depois que as mudanças acontecerem.


__________________________________

Foto: Fmpgoh
Fonte: Blog Meu Melhor Modo de Ser
__________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O PROCESSO DO CORPO DE LUZ DE ÍSIS PARA A ASCENSÃO PLANETÁRIA


O PROCESSO DO CORPO DE LUZ DE ÍSIS PARA A ASCENSÃO PLANETÁRIA
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 06 de dezembro de 2011




Há dois processos diferentes, um para a Ascensão Planetária e um que é parte da Ascensão Cósmica.

Comecemos pela Ascensão Planetária que neste momento do tempo muitos irão passar ou antes ou enquanto a Terra ascender.

Com a Ascensão Planetária os chakras serão totalmente purificados, todos os sete dentro do corpo físico e os cinco acima do corpo físico.

Não importa em que ordem vocês purificam esses chakras.

Uma parte disso que é importante é que cada chakra têm uma chama trina dentro dele.

Apesar de que elas geralmente não estão ativas e não podem ser ativadas às vezes, pois há uma necessidade de garantir que vocês tenham todos os três cristais dentro dos chakras.


Cada chakra tem três cristais: amor, poder e sabedoria.

Muitos têm posicionado a chama trina dentro de seu chakra cardíaco. Todos os três cristais são necessários para se ter a chama trina ativa em sua capacidade máxima.

Assim que os três cristais estiverem dentro de cada chakra, haverá uma chama trina dentro de cada chakra.

Assim que a chama trina estiver ativa dentro de cada chakra, as chamas fundir-se-ão e uma chama dourada permanecerá, acolhendo a conexão entre todos os chakras.

Como humanos, vocês podem ter dado, por exemplo, seu cristal do poder para outra pessoa, seja nesta vida ou em outra vida anterior.

Às vezes, vocês poderão se encontrar em uma situação com alguém em que a atração é tão grande que o seu desejo de combatê-la acaba, isto algumas vezes acontece quando alguém possui seu cristal do amor.

O mesmo é válido para a sabedoria, pois vocês podem seguir cegamente alguém às vezes e pensar que tudo o que foi dito é verdade. Vocês podem ter dado tanto o cristal da sabedoria para esta pessoa, quanto esta pessoa pode ter tomado esse cristal da sabedoria.

Vocês têm sete chakras no seu corpo físico e há três cristais dentro de cada chakra representando amor, poder e sabedoria.

Então vocês podem ter desperdiçado um cristal, qualquer um deles, e às vezes, outros se apossam dele.

Isto é algo que a maioria das pessoas não percebe conscientemente e mesmo aqueles que se apossam deles nem sempre percebem isto conscientemente.

Isto se dá porque muitos de vocês não estão cientes do que está acontecendo dentro das energias e nem sempre conseguem ver o que está acontecendo.

Outro fator é que pouco é conhecido sobre isto, pois muito da informação sobre os chakras é básica e realmente não se relaciona com a realidade espiritual.

Outra parte importante é purificar todos os corpos de luz conectados ao corpo físico.

1. CORPO FÍSICO/ETÉREO
2. CORPO EMOCIONAL/ASTRAL
3. CORPO MENTAL
4. CORPO BÚDICO/CAUSAL

Assim que esses corpos estão purificados totalmente e os chakras estão purificados, vocês estão prontos para trazer os chakras 8 até 12, os cinco que estão acima do corpo físico.

Muitos pensam que os corpos de luz estão conectados aos chakras, isto é um equívoco. Há tipos similares de centros de energia nos corpos espirituais e assim que os corpos espirituais estão purificados, são esses centros de energia que permitem os corpos de energia se fundir mais com o corpo físico.

Significando que o desejo estará mais no alinhamento de uns com os outros e mais no alinhamento com as energias e frequências dentro do corpo físico. Isto permite um alinhamento mais rápido do corpo físico às frequências pentadimensionais.

O chakra cardíaco é muito importante, pois ele está dentro do centro cardíaco. Isto é diferente do chakra cardíaco.

O chakra cardíaco é um centro de energia diferente, onde experiências relacionadas a emoções e sentimentos são armazenadas.

É muito importante purificar este chakra, pois ele é um portal para o centro cardíaco.

Alguns falam de um chakra unificado, pois os chakras estão todos purificados e totalmente abertos, e rotacionando em sua capacidade máxima.

O chakra unificado não é um chakra específico. Quando os chakras 8 até 12 são trazidos ao corpo físico e ficam totalmente alinhados com todos os outros chakras, o alinhamento, significando todos os chakras rotacionando na mesma frequência, é o que chamamos de chakra unificado.

Os chakras 8 até 12 ou irão descer ou puxarão para baixo os outros chakras, ou eles encontrarão um espaço intermediário em outros chakras, ou eles irão se fundir com alguns dos chakras que já estão aí (de 1 a 7).

O décimo segundo chakra tornar-se-á o chakra da coroa e normalmente se fundirá com o sétimo chakra e poderá se tornar a lótus, quando vocês trazem a pérola.

O chakra unificado é todos os chakras rotacionando em total alinhamento uns com os outros e existe um tubo de conexão passando por cada chakra para fazê-los rotacionar numa frequência unificada.

Outra coisa que normalmente é necessária é uma conexão ao Eu Superior e trazer o Eu Superior para o corpo físico.

Neste momento do tempo este passo é pulado pela maioria de vocês, pois há uma necessidade de finalizarem a Ascensão Planetária preferivelmente antes da Ascensão da Terra.

Isto para fazer a transição para a realidade pentadimensional um pouco mais fácil.

Conforme estamos nos aproximando mais e mais do ponto de ascensão, temos sido agraciados com algumas exceções e esta é uma delas. Isto porque as energias ao redor da Terra já estão elevando a maioria de vocês para as frequências pentadimensionais.

Para todos aqueles que não finalizaram a Ascensão Planetária antes da ascensão da Terra, dependendo de onde eles estão no processo, o Processo de Ascensão Planetária se finalizará durante a ascensão da Terra ou pouco depois, quando todos tiverem mudado para a Nova Terra, pois a Nova Terra estará na frequência pentadimensional. A informação sobre a Ascensão Planetária estará disponível prontamente, pois haverá muitos mestres para ela na Nova Terra.

A Ascensão Planetária significa que vocês estão preparados para avançar, como nós chamamos, na Ascensão Cósmica, o caminho dos Mestres Ascendidos.

Alguns de vocês já estão trabalhando em partes do Processo de Ascensão Cósmica, pois vocês já completaram a Ascensão Planetária em uma vida prévia e vocês já passaram algumas vidas trabalhando no Processo de Ascensão Cósmica.

Muitos de vocês estiveram trabalhando na Ascensão Planetária em vidas anteriores e estão aqui para o Processo de Ascensão Planetária através da ascensão da Terra para a quinta dimensão.

Isto completa a explicação sobre a Ascensão Planetária e iremos discutir o processo de Ascensão Cósmica separadamente, pois isso envolve mais do que apenas corpos de luz.

Vocês podem perguntar porque vocês têm que passar por todos esses processos de novo.

É porque cada vez que vocês encarnam, vocês começam zerados e assim que vocês despertam, despertam as partes dentro de si que já estão completas.

Nesse momento torna-se mais fácil completar o processo, pois vocês já sabem o que é necessário para realizar esses processos do modo mais eficiente possível.

Para aqueles que despertaram e ainda não alcançaram o estado de lembrança necessário, a ajuda está disponível através dos outros.

Há alguns na Terra que nós chamaríamos de mostradores do caminho. Eles assumiram para si recuperar as lembranças e realmente atravessar os processos integralmente, física e espiritualmente.

Isto possibilita que eles os levem através do processo do modo mais eficiente, porque, mesmo que muitos de vocês tenham despertado, nem todos vocês estão no nível de total recordação do processo.

Esses trabalhadores da energia são capazes de ver os chakras, os corpos energéticos e podem ver o que ainda é necessário e também eles podem facilitar ou iniciar o processo de complementação da Ascensão Planetária dentro de vocês.

Como sempre, procurem por orientação interior, pois é aí onde vocês encontrarão tudo que é necessário em todos os momentos.

Ísis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/


Uma coisa que não é mencionada nesta mensagem, mas que pode ser um efeito colateral físico enquanto vocês estão abrindo mais o centro cardíaco é que vocês podem experienciar alguma arritmia cardíaca. Isto deverá ser somente temporário, exceto se vocês estiverem avançando na Ascensão Cósmica.

E também algumas dores nas juntas e musculares podem ocorrer, a sensação geral para a maioria é somente cansaço enquanto trabalha no processo.

Depende de como vocês realizam o processo, pois minha experiência é que se vocês lembrarem totalmente e fizerem o processo em um curto período de tempo, haverá efeito mínimo no corpo físico e a maioria somente se sentirá cansada e então sentirá a elevação interna da frequência do corpo físico.

Para alguns que escolhem pela assistência de curadores energéticos, o processo terá menos que o efeito normal, como também muitos dos sintomas físicos são transmutados pelo curador energético que já passou pelo processo fisicamente e é capaz de desviar essas energias.

Petra


http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

LUZ!
STELA

SANAT KUMARA - ENTENDENDO A ASCENSÃO


ENTENDENDO A ASCENSÃO
Mensagem de Sanat Kumara
Através de Petra Margolis
em 14 de dezembro de 2011




Como todos vocês estão falando tanto sobre isso, parece que ainda há muito equívoco, pois as mensagens, nós sabemos, não são sempre claras.

Ascensão é simplesmente elevar as suas frequências.

A ascensão não está acontecendo apenas com todos os humanos, nós em espírito ascendemos também.

A única diferença é que nós não temos um corpo físico.

Para muitos de nós em espírito, ascensão significa expansão também.

Quando nós nos originamos da Fonte, todos nós éramos totalmente completos. Conforme nós nos movemos pela Fonte, e pelos muitos Universos dentro da Fonte, a Fonte se expande, nós nos expandimos e os universos expandem. Por expandir, o fluxo de energias muda e obtém mais espaço para respirar, por assim dizer, permitindo uma frequência mais rápida.

Isto é um contínuo movimento de ascensão dentro de tudo o que existe.

Nós aprendemos, nós exploramos e nós expandimos, pois a Fonte está continuamente se expandindo e as frequências dentro da Fonte ascendem; nós participamos desse processo se escolhemos participar.

Nós podemos decidir ficar em uma determinada frequência por algum tempo e explorar essa frequência, e a partir daí nós começamos a ascender novamente se escolhermos ascender.

A nossa parte Fonte sempre se move na frequência da Fonte, então tudo o que fazemos é encontrar o caminho para cima, por assim dizer, para alinhar todas as partes do nosso ser com essa nossa parte, a nossa parte Fonte.

Em cada frequência de ascensão acontece uma exploração e é assim que novamente nós expandimos também.

Nós aprendemos a permanecer em contato com nossa parte Fonte o tempo todo.

Isto nos permite uma ascensão fácil para as novas frequências mais elevadas.

Agora, cada ser tem seu próprio modo de fazer isto, pois alguns seres decidem permanecer nas frequências mais baixas e viver sua realidade dentro delas. Eles estão explorando e aprendendo nessas frequências até sentirem a necessidade de se elevar. A partir daí eles se conectam interiormente e começam a ascensão para outro nível de frequências.

Há seres que podem fazer isto facilmente, pois eles descobriram meios mais e mais rápidos de ascender. Outros precisam de mais tempo, já que ao passarem um longo tempo em uma determinada frequência e por estarem nas dimensões mais baixas, eles desconectaram às vezes algumas de suas conexões à sua própria parte Fonte. Ou, para ser mais preciso, eles desativaram sua conexão à sua parte Fonte.

Tudo isto depende do que eles querem aprender e experimentar.

Isto sempre depende da escolha de cada ser, pois cada ser aprende como se mover entre as frequências em diferentes níveis.

Porém, muitos estão mais focalizados em aprender como viajar entre os diferentes níveis de frequências; eles têm mais experiência, então se torna mais fácil permanecer totalmente conectado à sua parte Fonte, visto que quando vocês se mudam para frequências mais baixas, as energias tornam-se mais densas e mais lentas, e assim fica um pouco mais difícil às vezes se movimentar velozmente dentro das energias.

Quando vocês vão para níveis de frequência mais baixa, a energia se move mais devagar e as energias e a conexão entre seu Ser Fonte e a sua parte que está no nível mais baixo pode ficar desativada por esse processo também.

Há seres na Terra, da época de Atlântida, que são capazes de permanecer totalmente conectados, não importa o quão baixo eles vão. Eles são os chamados mestres em se mover entre níveis de frequências.

Alguns utilizam isto para ensinar outros como ativar a conexão à sua parte Fonte e como encontrar seu caminho de volta à sua parte Fonte. Outros utilizam isto para manipular e impedir outros de ativarem sua conexão e encontrarem o caminho de volta dentro de sua parte Fonte.

Como eu disse, ascensão é mover-se entre frequências, nós normalmente chamamos subir para níveis de frequência de ascender e o descer para níveis de frequência mais baixa de descender. Este é o vocabulário humano que utilizamos para este processo.

Ascender e descender entre os níveis de frequências é um processo de aprendizagem e um processo de experiência. Não importa o que fazemos entre e dentro desses níveis, nós sempre podemos aprender como nos movermos entre os diferentes níveis de frequências.

Conforme aprendemos mais sobre o processo de ascender e descender, nós utilizamos códigos especiais que nos permitem encontrar nosso caminho para cima ou para baixo mais facilmente.

Lembrem-se sempre de que nós chamamos para cima e para baixo somente para explicar, pois todas as frequências existem no mesmo espaço.

Alguns desses códigos são conhecidos como DNA.

Todos vocês têm o DNA em seu corpo físico. Parte dos códigos dentro do DNA está em uso para manter a manifestação física. Outras partes estão em uso para reativar a sua conexão com a nossa parte Fonte, se necessário.

Entretanto, o DNA não é o único código, pois nós usamos vários outros dentro do que vocês chamam de chakras; eles percorrem todo o caminho até a nossa parte Fonte e muitos outros códigos em nossas partes espirituais, corpos de luz e mais.

Porém, tudo isso despende de nosso nível de experiência, pois quanto mais experientes ficamos, menos códigos nós utilizamos.

Esses códigos são símbolos geométricos que compõem nosso ser dentro do espírito. Agora, conforme aprendemos e exploramos, nós aprendemos a usar códigos diferentes e também símbolos diferentes que permitem que nós nos movamos mais rápido entre os níveis de frequência e voltemos mais depressa ao nosso estado original de ser em direção à conexão total dentro de nossa parte Fonte.

Ao nos conectarmos para cima, nós trabalhamos em trazer todas as partes do nosso ser para o nível de frequência da parte Fonte.

A expansão de energia inicia-se no mais alto nível de frequência e a partir daí o nível mais baixo de frequência começará a subir, então há um movimento constante dentro do nível de frequências também.

Agora, vendo isto a partir da Terra:

A Terra tem um nível estabelecido de frequências ao seu redor, como foi criado pelos primeiros que se mudaram para a Terra dentro de uma manifestação física, que permite assumir a manifestação física necessária.


As grades que muitos conhecem fazem parte desse sistema estabelecido de nível de frequência.

Com o passar do tempo mudanças são feitas nesses sistemas para se ajustar aos níveis de fisicalidade.

Os humanos se ligaram a essas grades para se conectar ao nível de fisicalidade que queriam utilizar.

Isto teve um efeito colateral, pois os humanos perderam mais e mais sua conexão. Eles usavam as grades para permanecer na Terra, e as grades foram manipuladas por alguns para realmente aterrar os humanos na Terra, mas de uma forma que eles não pudessem subir nos níveis de frequência.

As grades foram destruídas, reparadas, novas grades foram construídas, destruídas e assim por diante.

Neste momento há resíduos de antigas grades, há grades novas e há a construção de uma nova grade cristalina.

No começo as grades eram construídas dentro da Terra para que os humanos pudessem alcançar o nível mais baixo das frequências físicas, com o efeito de manter os humanos aterrados sobre a Terra.

A nova grade não é dentro da Terra, isto para evitar o aterramento dos humanos na Terra de um modo que não lhes permita sair e mudar totalmente para níveis de frequência mais alta.

Vocês podem entender isto deste modo: seus pés estão no solo, sua energia está entrando pelos seus pés no solo através do chakra da Terra logo abaixo de seus pés, sua energia também se aterra no solo através do chakra básico, então vocês têm dois pontos de conexão à Terra. Ambos os pontos de conexão são utilizados para conectá-los às grades na Terra.

Alguns de vocês somente estão conectados a uma grade, outros estão conectados a muitas grades, e para se desconectarem dessas grades depende do que fizeram em vidas passadas, pois isto não é conhecimento novo.

Agora, quando vocês descenderam para o nível mais baixo de frequências, vocês se aterraram nas grades da Terra. Ascender significa que vocês deveriam começar a recuperar a conexão entre a sua parte terrena e a sua parte Fonte.

A partir daí vocês começam a elevar todos os seus níveis para o nível de frequência da sua parte Fonte.

Enquanto vocês estão aterrados nas grades terrenas, vocês não podem elevar essas partes para os níveis de frequência mais alta, pois elas estão aterradas dentro de um nível baixo de frequência e elas exigem a desconexão desse nível para poder elevar a frequência.

A ascensão começa no nível de frequências mais baixas dentro de vocês que estão se elevando para o novo nível de frequência. Então, se vocês tiverem uma parte que está dentro do terceiro nível de frequência, vocês precisam elevar essa parte para o quarto nível de frequência do seu ser. Assim que essas partes tornarem-se uma, vocês começam a elevar essa parte do quarto nível de frequência para o quinto nível de frequência até que se torne uma. Vocês continuam fazendo isto até que todas as partes sejam uma no nível de frequência mais alta, sua parte Fonte.

Agora, vocês verdadeiramente não estão se movimentando, vocês permanecem no mesmo lugar, tudo o que vocês fazem é se mover dentro dos níveis de frequência.

As grades dentro da Terra estão entre o terceiro e o quinto nível de frequência. Entretanto, nenhuma delas está funcionando em capacidade máxima e todas elas são utilizadas para muitos outros propósitos, o primeiro para drenar as energias e utilizar essas energias para manipulá-los enviando-lhes medo e muitos outros pensamentos e sentimentos manipuladores.

Segundo, as grades são utilizadas para manter suas partes mais baixas aterradas na Terra não permitindo que vocês elevem a frequência dessas partes para níveis de frequência mais alta.

Como as grades estão operando nas frequências tri, tetra e pentadimensionais, vocês são capazes de elevar pequenas partes para esses níveis, mas vocês não podem ir além, pois este é o nível mais alto em que vocês estão aterrados. Isto porque vocês estão conectados e aterrados a muitas grades que operam, todas, em diferentes níveis de frequência.

A nova grade que não está na Terra funciona ao nível dodecadimensional de frequência, então ela contém nela todos os níveis/espaços abaixo. Isto significa que ela contém desde o terceiro nível até o décimo segundo nível de frequências.

A conexão ou aterramento a esta grade não é feito através do chakra estrela da Terra e do chakra básico, e sim através dos chakras superiores dentro de vocês.

Permitam-se começar a elevar tudo de vocês que está dentro, por exemplo, do terceiro nível de frequência para o quarto nível de frequência e daí para o quinto nível de frequência e assim por diante.

A elevação dos níveis de frequência é feita através da utilização dos códigos dentro de vocês, dentro do DNA, dos chakras e dos corpos espirituais.

Como a maioria de vocês somente está na Terra para fazer a mudança do nível tridimensional para o nível pentadimensional, existem dois processos de ascensão.

Um deles é a Ascensão Planetária, elevando o seu nível de frequência do terceiro para o quinto nível, e o outro processo é chamado de Ascensão Cósmica, que está elevando o seu nível de frequência do terceiro para o nível da Fonte do seu ser.

Seu nível da Fonte está acima do décimo segundo nível de frequência. O décimo segundo nível é o último, assim chamado, nível físico de frequência para o humano, acima dele não existe manifestação física.

O primeiro processo, o de Ascensão Planetária, é o mais fácil, pois ele trata somente de dois níveis acima e não exige total conexão à sua parte Fonte.

O segundo processo, o de Ascensão Cósmica, é mais complicado, pois exige um movimento através de muitos níveis de frequência e para a maioria, está acima do décimo segundo nível de frequência.

Ísis já apresentou o primeiro processo de Ascensão Planetária detalhadamente através de "O Processo do Corpo de Luz para a Ascensão Planetária" ( Leia a mensagem, aqui ), então nós iremos focar no Processo de Ascensão Cósmica.

A Ascensão Planetária do terceiro para o quinto nível não significa que vocês perderão sua manifestação física. Vocês ainda estarão na Terra e sujeitos ao ciclo de encarnação de morte e nascimento na Terra.

Isto significa que vocês estarão livres da parte que os está mantendo aterrados na Terra e a partir daí vocês podem começar o trabalho de realizar sua volta para conexão total com sua parte Fonte até o nível de frequência mais alta da sua parte Fonte.

A Ascensão Cósmica significa que vocês trabalham em seu retorno, fora do ciclo de encarnação física, até se tornarem sua parte Fonte ou elevarem todos os seus níveis até o nível de frequência da sua parte Fonte.

Há muitos níveis diferentes dentro da sua parte Fonte e, conforme vocês entrarem mais profundamente na sua parte Fonte, vocês descobrirão que o mais alto nível está vibrando de ponta a ponta no nível de frequência da Fonte. Então, assim que vocês atingem sua parte Fonte, vocês começam a se mover mais profundamente para dentro para se tornar outra vez totalmente conectados com a Fonte, a unidade.

Já existe uma experiência de unidade assim que vocês alcançam o exterior de sua parte Fonte, como nós chamamos, mas a total unidade está profundamente no interior de sua parte Fonte.

Então, como vocês podem ver, vocês estarão ascendendo constantemente, dependendo do curso de suas próprias escolhas. Alguns de vocês decidirão parar no ponto do décimo terceiro nível de frequência e começar a explorar e trabalhar a partir dele, outros percorrerão todo o caminho até o mais alto no interior e explorarão e trabalharão a partir daí.

A diferença está nas capacidades e conhecimento disponíveis em todos os diferentes níveis de frequência.

As capacidades totais e o conhecimento estão dentro do nível mais profundo da sua parte Fonte, no nível de unidade da Fonte.

Todo ser pode ascender, sim, o processo para o corpo humano é diferente do processo dentro do espírito, mas isso não significa que é impossível.

Vocês planejaram o trabalho em terra antes de virem para cá, dando-se as diretrizes necessárias para ascender interiormente.

Agora muitos irão perguntar sobre outros seres em seu universo e além.

Sim, todos eles podem ascender. Qualquer ação que um ser faz, boa ou má como vocês veem do seu ponto de vista humano, não interfere no processo de ascensão. O que interfere é o que está ligado a essas ações.

Por exemplo, um ser que está focalizado em controlar os outros, pode ter certos apegos que interferem, porque eles trazem certas energias que podem impedir que eles encontrem alguns dos códigos necessários.

Então, o processo de ascensão fica mais lento, pois leva mais tempo para encontrar os códigos e mais tempo para purificar a energia interior para encontrar os códigos.

Isto é válido para todos os apegos, não somente para os negativos.

Vamos encerrar nosso discurso sobre ascensão aqui, pois iremos focalizar no processo de Ascensão Cósmica em nossas próximas mensagens.

Sanat Kumara




Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos


LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
11 de dezembro de 2011




Amados,

À medida que se antecipa a estação natalina os corações da Humanidade se elevam, e assim a partir daí, então, isso trará realizações no interior dos corações no que tange a importância da União da família e das relações amorosas.

À medida que isso acontecer, haverá maior entendimento da importância das pessoas em nossas vidas que nos trouxeram experiências que nos têm sido necessárias para prosseguirmos para que maiores movimentos das manifestações dos dons das pessoas possam ocorrer em nossas vidas e dos papeis que elas tiveram que tomar para si, respeitando esse aprendizado em suas vidas diárias dessa existência.

À medida que isso ocorre nos dias que se seguem, haverá uma apreciação maior por esses papeis únicos em nossas vidas. Assim, o amor que elas nos trouxeram tornar-se-á mais claro, e para tanto isso aconteceu muitas vezes por caminhos algumas vezes muito difíceis.

À medida que essas realizações penetrarem no interior das consciências, uma apreciação será sentida de modo profundo no coração das pessoas e que irão servir para Despertar os aspectos superiores de seu Ser para o Grande Plano para as suas vidas e de como o Plano é perfeito e de como Ele trabalha em grande sincronicidade para trazer os aspectos superiores para o seu Eu Maior através dessas experiências, para o perfeito desdobramento das irradiações com maiores orientações e compreensões nas vidas diárias de todos.

Cada ser individualmente irá tornar-se melhor capacitado e mais inclinado para ter maior responsabilidade por seus pensamentos, palavras e ações e as consequências delas sobre o Mundo em sua volta, desse modo, irão tornar-se mais conscientes do poder que elas verdadeiramente têm em seu interior para efetuarem uma mudança amorosa e positiva no interior de seu Mundo.

Cada indivíduo irá ser honrado abertamente por seu papel específico em que atuou na vida de alguém e do que trouxe para cada pessoa no que tange à percepção da grandeza e magnificência do seu Ser.

Cada um desses indivíduos deu a si mesmo Amor para vocês fazerem o que puderem para lhes ajudar a lembrar-se de que vocês são de fato muito maiores do que vocês percebem ser de si próprios.

Os papeis que essas pessoas têm atuado não tem sido fácil para elas, pois para isso foi requerido a elas terem papeis de oposição ou de contraste de qual caminho que vocês percebem para si mesmo em que estão viajando e de como que se percebem dar um completa retorno na área da vida que nunca seria considerada de outro modo.

Cada uma dessas experiências tem ajudado e estão ajudando-lhes a crescerem como Seres mais amorosos e com mais compaixão e que são capazes de experimentarem muito em nome do Amor.

Muitas dessas revelações irão ocorrer nos tempos adiantes, Amados, e é importante seguirem as suas orientações internas, de modo que as experiências que lhes foram trazidos para isso, possam ser realizadas plenamente e conhecidas pelos dons que lhes foram dados.

Todos os eventos e acontecimentos no Mundo nesses tempos e nos anos que se seguem são tempos de aceleração para ajudar a Humanidade a entrar em uma processo maior de despertar de suas origens e potenciais superiores.

Esses tempos irão mudar cada ser humano no coração de sua essência para permanecerem em seus preceitos e crenças básicos mais importantes e para reavaliarem tudo que é realmente importante em suas vidas.

Cada indivíduo irá procurar se encontrar reunindo os seus aspectos superiores no sentido de que maior Amor e seu significado, possam se tornar manifesto em suas vidas diárias.

Haverão muitos términos e muitos novos começos em todas as relações, muitas vezes no interior das relações entre as mesmas pessoas, os mesmos dois indivíduos.

À medida que cada indivíduo tentar encontrar mais significado e relevância em suas vidas, o poder do Amor irá chegar e centralizar e isso será visto e compreendido como uma Luz diferente do que a presente.

Será percebido que o Amor se sobrepõe, supera todos as montanhas de obstáculos e o que o que é requerido para cada indivíduo é a humildade do coração, no qual o ego humano está ausente, para continuar em um caminho que parece ser impossível, para prosseguir e de que pelo caminho de seu coração é a única coisa que faz qualquer sentido.

O coração é o núcleo da essência de cada Ser como indivíduo e é o coração que sabe o caminho de volta para o Todo e a completude.

O coração contem o lugar sagrado em seu interior que irá conectar cada Alma a sua Fonte e uma vez que essa conexão acontece, maior crescimento irá ser experimentado e uma abertura acelerada das lembranças da sua origem Divina irá acontecer.

Esses são tempos quando os Seres unidos como nós chegam ao fim de um grande ciclo das idades e de que a completude acontece em um ciclo dourado de Amor.

É importante Amarem e honrarem aqueles que tiveram servindo-lhes para que lhes fossem desvelado os seus Caminhos de volta para a completude e lembranças, não importando quão difícil ou quão contrário a esse papel possa ter sido.

Apenas essas Almas que têm dons para lhes levar para esses lugares no interior de si mesmo, foram escolhidas pela Grande Divina Presença para que vocês possam chegar em suas vidas atingindo a perfeita descoberta do Plano Divino de suas vidas e da vida deles e da vida maior do Plano Divino de Deus para cada um e para todos.

Caminhem então, Amados, com a integridade mais elevada e a pureza e a sabedoria de seu próprio coração e seguindo as suas orientações pois elas irão levá-los para aquilo que é para vocês o maior e melhor bem.

Cada um de vocês saiba que são suportados e assistidos por todas as maneiras o tempo todo. Vocês nunca andam sozinhos, mesmo nos momentos em que vocês percebem como sendo os momentos mais escuros, os mais difíceis.

Tudo isso serve para um grande propósito e à medida que isso chegar para o seu conhecimento e compreensão, apenas gratidão e apreciação irão fluir de seus corações maravilhosos.

Tudo está e é como deveria ser ou estar, tenham fé e confiem no Plano Superior de seu caminho nesse Mundo.


Até a semana que vem …

EU SOU Hilarion


_______________________________________

Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos autorais
sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.
_______________________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

KRYON - O POÇO DE PICHE


O POÇO DE PICHE
Canalização de Kryon
Como canalizado por Lee Carrol para Kryon



A informação abaixo é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.


Imagine-se, juntamente com muitos outros seres humanos, em um poço de piche, sujo da cabeça aos pés, incapaz de se mover rapidamente de um lugar para outro, devido à densidade do piche.

À medida que se move você se acostuma com esta situação e ano após ano sua vida é vivida desta forma juntamente com os outros.

Assim como a gravidade do planeta, a cobertura de piche é simplesmente aceita – um fato da vida para todos. Este é seu estado imaginado.

De repente, mas calmamente, Deus lhe oferece um presente.

É uma ferramenta "mágica" que limpa seu corpo e o mantém limpo, mesmo estando no poço!

Como um campo energético, ele realmente repele o piche à medida que você transita por ele.

Você aceita o presente e o trabalho que o acompanha e começa a aprender a como usá-lo.

Lentamente você se transforma.

Para os outros você começa a se destacar, porque é diferente – limpo e ágil, enquanto eles se movem à sua volta, ainda envoltos pela substância escura.

Você começa a perceber como você co-criou esta realidade para si, mas também percebe que foi um presente muito pessoal e permanece em silêncio.

Você acha que os outros à sua volta irão ignorá-lo à medida que se move livremente sem o piche o tocando ou sobrecarregando seus pés?

Eles verão o piche tocar seu corpo sem nunca sujá-lo.

O que acha que irá acontecer? AH! Olhe!
Eles estão prestes a se transformar!

A primeira coisa que irá acontecer é que onde quer que vá, haverá espaço, porque eles limparão o caminho para você.

A Segunda coisa é que eles irão perguntá-lo como algo assim é possível.

E quando eles encontrarem a "ferramenta mágica de Deus", cada um deles começará a usá-la por eles mesmos, e mais seres humanos também estarão "limpos" – cada pessoa criando para ela mesma pessoalmente, assim como você fez para si mesmo.

À medida que continua silenciosamente sua vida, observe o que está acontecendo àqueles à sua volta. Mais da metade deles estarão "limpos" sem o piche a cobrí-los.

Pare e pense sobre o que realmente aconteceu.

Você não evangelizou seu presente ou pediu a essas pessoas que mudassem para você e, no entanto, elas mudaram de qualquer maneira. Isto mostra como a mudança de apenas um desencadeia a mudança de muitos!

Nós dizemos a você meu amigo (a) que quando você se transforma, é o começo da transformação de tudo o mais à sua volta.

As pessoas não podem permanecer as mesmas quando sentem paz e amor emanando de você. É desarmante e encantador ao mesmo tempo.

Como um ímã entre outros ímãs, sua nova polaridade irá eventualmente afetar o alinhamento de cada um à sua volta, e sua existência nunca mais será a mesma.

E assim é.

Kryon


________________________________

Tradução para o português: Gustavo Amorim
cc44k@yahoo.com.br
Fonte: http://www.kryonportugues.com/texto/Piche.htm
Mensagem enviada por Thais Marzagão
________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O SEU QUOCIENTE DE LUZ


O SEU QUOCIENTE DE LUZ
Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Recebida por UTE
em 13 de novembro de 2011




Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos,

Hoje estamos aqui para transmitir esta importante mensagem para a humanidade.

Todos deveriam conhecer o significado deste tempo extremamente especial.

Todos vocês são muito abençoados em sua própria alma.

Nunca vocês foram tão capazes de fazer tão grande avanço em seu caminho evolucionário.

Gostaríamos de deixá-los cientes deste fato!

Portanto, é de absoluta importância que vocês, consciente e diligentemente, utilizem este tempo e aproveitem-no.

Agora vocês são capazes de se desenvolver significantemente, utilizando as asas do atual fluxo de energias divinas abençoadas entrantes que estão apoiando e levando seu planeta para sua nova posição nas dimensões superiores.

Se vocês forem capazes de fluir com essa corrente, vocês receberão um impulso para o seu próprio crescimento vibracional superior e finalização de um corpo de luz mais avançado.

Isto inclui o desenvolvimento da mente superior e do coração.

Por favor, entendam que a ascensão não é apenas um evento na sua mente pensante, como muitos acreditam, mas, em primeiro lugar é um processo energético que catapultará sua atual frequência do corpo, mente e emoção para um nível superior de inteligência, sabedoria e abertura de coração.

Quanto mais alta a sua vibração, maior é a sua inteligência divina e sua capacidade de amar.

Neste processo, porém, é necessário entender que sua mente opera em muitos níveis, não somente no nível conceitual, mas gradualmente desenvolve e existe em níveis acima até a forma mais alta e sutil, que, finalmente é chamada de mente de Deus.

A mente superior nunca está perturbada ou com falta de tranquilidade ou devaneando.

A Mente Superior porta sabedoria e é capaz de usar a livre consciência e não sofre interferência de emoções inferiores.

Portanto, é proveitoso exercitar a mente superior, pois ela utiliza as qualidades superiores do ser humano.

A mente superior transcende seu entendimento da vida diária.

Ela não é linear nem pensa em branco e preto, e sim, ela é circular e capaz de perceber as realidades em diferentes níveis simultaneamente sem a interferência da personalidade inferior.

É claro que vocês podem exercitar essas capacidades superiores com o seu desejo.

Mas no final é sempre a elevação do seu nível de frequência exigida como base para o desenvolvimento de suas qualidades humanas superiores.

Como fazer isto, para começar?

Como recomendamos, o que vocês precisam fazer é aumentar seu quociente de luz. E isto pode acontecer quando vocês elevam sua capacidade de sentir a energia!

Se vocês o fazem, se vocês são capazes de sentir a energia, de sentir a frequência, é porque vocês estão conscientemente transmutando a densidade de suas emoções inferiores para a sensação livre, o que, por sua vez, lhes permite receber mais luz em seu sistema.

Nós não podemos enfatizar o bastante que o processo de ascensão é baseado na elevação do seu nível de frequência ou de seu quociente de luz.

Sem isso, não há o verdadeiro crescimento.
Tudo é energia, tudo é frequência.

Se vocês não são capazes de sentir a frequência é porque vocês ainda não têm trabalhado com suas emoções, vocês não as têm clarificado, vocês não têm ousado senti-las exatamente como elas são.

Se ainda não fizeram isto, isso significa que todas essas energias emocionais que vocês não se têm permitido sentir, são como bloqueios profundos no curso de um rio.

Elas são como peças acumuladas ou fragmentos se empilhando, enquanto a água passa ao redor deles.

Mas esses bloqueios reduzem muito sua capacidade de sentir.
A energia somente pode ser sentida.

Portanto, queridos, vocês têm trabalho a ser feito!

Vocês não podem evitá-lo, vocês têm de se entregar a esse processo e se permitir serem purificados. Para fazer isto, vocês devem primeiro estar dispostos a sentir até mesmo se suas emoções forem muito dolorosas.

Mas saibam que mesmo a dor emocional no fim é uma forma de energia, e que vocês não a são.

Vocês meramente são os observadores.

Vocês podem olhar para ela como algo que está armazenado no seu sistema e que agora pode ser liberado para sempre, simplesmente por se permitirem aceitar e sentir totalmente.

Não há outro modo, mas saibam que as energias entrantes são suas grandes auxiliadoras, pois elas agora estão pressionando todos os seus bloqueios não dissolvidos, o que pode fazê-los sentirem-se apreensivos, nervosos, aborrecidos ou apenas descontentes consigo mesmos.

Todas essas sensações devem ser aceitas integralmente, exatamente como elas são. Elas não devem ser evitadas por qualquer meio.

Dispensem tempo, queridos, e realizem este trabalho mais importante e audaz!

Sintam o que vocês têm acumulado em seu sistema, armazenado no seu campo de energia.

E conforme vocês sentirem todos, um a um, uma clareza e iluminação crescentes desenvolver-se-ão em seu ser, liberando mais e mais o seu corpo e o seu coração e despertando sua capacidade de livremente sentir tudo cada vez mais, agora até as mais sutis e delicadas frequências da luz, e por último, mas não menos importante: a verdadeira Felicidade!

Queridos, existiram Milhões antes de vocês que já passaram por esses processos.

Eles foram corajosos num tempo em que a maioria de vocês ainda estava profundamente inconsciente destes procedimentos de purificação necessários.
Eles já passaram por grande dor, e eles fizeram isto não somente por eles, mas por toda a humanidade, por todos os seus irmãos e irmãs.

Como eles trabalharam tão profunda e completamente, eles tornaram o caminho muito mais fácil para vocês agora.

Enquanto que eles, como pessoas individuais, precisaram normalmente de anos para trabalhar com certas questões muito dolorosas, agora todos vocês já podem passar pelos processos de purificação em poucos dias ou semanas, se vocês estiverem trabalhando seriamente e se não se desviarem!

As novas energias entrantes os ajudam muito com este processo, então, agora, não mais é difícil para vocês. Antes já foi difícil, mas não é mais.

O que muitos já fizeram bem antes de vocês, agora vocês também podem fazer!

O caminho foi pavimentado para vocês, queridos, e vocês agora podem muito confortavelmente percorrer esse caminho com muito menos dor, ou, pelo menos, com um enorme encurtamento do processo.

Nós os encorajamos a percorrer esse caminho de purificação para que vocês sejam capazes de elevar seu quociente de luz, junto com muitos outros.
Este é o grande despertar humano que está chegando!

Nós estamos sempre com vocês, prontos para apoiá-los e ajudá-los.
Tudo que é necessário é a sua disposição e o desejo de seu coração de se liberar de sua velha bagagem, que apenas é um peso desnecessário agora.

Tenham confiança e fé no processo, em que todos vocês estão envolvidos por revelia! O processo está acontecendo mesmo, e sua concordância e entrega a ele tornam-no abençoado.

Pois, se vocês colaborarem, tudo acontecerá com muito menos dor e vocês até experimentarão felicidade no meio das dificuldades, sabendo que elas são somente bastante temporárias e a indicação certa de que vocês estão para se libertar delas.

A libertação de bagagem velha acarreta um aumento natural de sua vibração e permite que uma luz mais alta entre em seu corpo e mente.

Esta nova liberdade lhes permite sentirem mais, começarem a sentir as frequências e em breve a luz propriamente dita, que é uma vibração mais alta.

Pensem positivo e exercitem sentimentos positivos, não importa o que fazem, porque as ações positivas estão elevando seu campo de energia também.

Vejam, tudo depende de vocês, sua sensibilidade de seu próprio campo de energia e daquilo que os cerca é sua própria responsabilidade.

Sejam pacientes consigo e deem-se todo o tempo que vocês precisam. Mas não protelem e nem duvidem.

Sigam seu caminho de sua libertação das cargas antigas firmemente e com confiança.

Quando vocês pensarem que cometeram um engano, não deem ênfase a ele, e sim continuem com fé no seu caminho.

Lembrem-se de que estes são os tempos mais abençoados que a humanidade vive desde milênios.

Aproveitem.

Utilizem estes ventos favoráveis que tornam seu processo muito mais fácil do que teria sido em outros tempos.

Passem rapidamente por um processo que levaria outros anos.

Nós os abençoamos e apoiamos e os envolvemos com todo o nosso amor!
Nós já podemos vê-los livres de todo o seu sofrimento e radiantes na Nova Luz e no Amor do Divino!

Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos


LUZ!
STELA