sábado, 28 de abril de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO - UMA CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM


UMA CARTA AOS HUMANOS
QUE DESPERTAM

Tobias
Canalizado por Geoffrey
7 de Junho 2008



E assim é, queridos amigos, nós ouvimos sua chamada. Ouvimos suas preces, sentimos sua dor, e conhecemos sua confusão. É por isso que trazemos essa mensagem a você. Ela seguiu seu caminho até você pelo vento. Ela achou seu caminho até você através de seu próprio processo – você pode chamá-la de Internet – através de um amigo que lhe deu isso, ou talvez ao que parece aleatoriamente, mas ouvimos sua chamada, sua prece. Chegamos para responder.

Eu sou Tobias do Círculo Carmesim, uma ordem angélica que está aqui para trabalhar com professores da consciência tanto na Terra quanto em outros reinos. Estou reunido hoje com seres angélicos que vem de um espaço de amor e compaixão para apoiá-lo e amá-lo.

Também trazemos essa mensagem de um grupo de anjos humanos. Eles estão na forma humana agora na Terra, mas são de fato anjos. Eles têm explorado a consciência e o Espírito e Deus por eras. Eles estão fisicamente incorporados nesse momento na Terra. Podem ser seus vizinhos, membros de sua família ou amigos, talvez pessoas que você sequer conheça. Mas eles estão na Terra agora servindo como um novo tipo de professor e como uma guia. Eles vêm explorando os reinos da nova consciência e da Nova Energia e todo o conceito “Eu Sou”, o qual significa Espírito, Deus integrado ao eu na Terra nesse momento.

Reunimos as energias dos anjos, do Espírito e desse grupo na Terra chamado Shaumbra para trazer essa mensagem em resposta ao seu chamado.

Você nesse momento está passando por um processo de despertar e é por isso que você recebeu esta carta. O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.

Você sabe que está passando por um processo de despertar espiritual quando você começa a questionar coisas que jamais havia questionado antes, coisas como autoridade e estrutura; quando você começa a questionar por que está aqui na Terra, qual o significado da vida, o que é que deveria estar fazendo agora.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando, nos momentos de quietude, talvez tarde da noite, você chama por Deus sem saber se há mesmo um Deus, pelo menos da velha maneira. Você chama por um ser mais elevado ou por um poder mais elevado em algum lugar lá fora. E você envia uma mensagem totalmente do seu coração, da parte mais verdadeira de seu ser – “Querido Espírito, querido Deus, estou pronto.” Você diz do fundo verdadeiro de seu ser, “Querido Espírito, querido Ser Eterno, quero fazer qualquer coisa mas não sei o quê”.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras, e as coisas que você mantinha com tanto afeto agora parecem memórias do passado, coisas do passado. Você sabe que está passando por um processo de despertar quando as coisas que costumavam ser sonhos e objetivos e desejos do eu humano não têm mais importância, mas você não sabe o que importa.

Se você está ouvindo ou lendo isso, ou foi tocado de alguma maneira, estamos aqui para lhe dizer que você não está sozinho. Há seres angélicos em nosso lado que estão aí com você nesse momento – não em um futuro, não em algum lugar do passado que você não lembra bem – mas agora mesmo, nesse momento. E com um simples respirar, com sua simples respiração é aberta a porta para que nós cheguemos perto de você para te amar, e te lembrar de suas origens angélicas, deixando-o saber que temos um imenso amor e compaixão por você. Você não está só.

Com uma simples respiração nesse momento você permite o amor e a compaixão de dezenas de milhares e milhares de humanos nesse momento na Terra, que passaram ou estão passando por um processo similar ao seu – o despertar do Espírito. Eles sabem como é perder todas as coisas que eram queridas. Eles sabem o que é ter seus sistemas de crenças desafiados em todos os níveis. Eles sabem como é quando as coisas do mundo material que eram importantes de repente começam a se dissolver. Eles sabem como é perder um relacionamento, ou pelo menos a ilusão de estar perdendo, de maneira que eles, e agora você pode começar a se relacionar consigo mesmo. Com uma simples respiração você pode se abrir e se permitir não estar mais sozinho.

Sabemos que tem sido difícil e desafiador, e nós sabemos bem que o que vem passando é muito cheio de emoção e, às vezes, muito dramático. Sabemos que você vem tentando descobrir o que é usando sua mente. Você vem usando sistemas, estruturas e métodos e até agora não encontrou as respostas. Você tentou analisar, mas é algo que não pode ser analisado. Pode ser apenas sentido e experimentado.Você passou, muitos de vocês passaram por aconselhamento – seja professional ou com amigos – e você sabe em seu coração que os métodos e as palavras que eles lhe transmitem não estão verdadeiramente preenchendo esse profundo anseio interno de conhecer-se e de conhecer o Espírito em você.

Sabemos que às vezes você quer apenas desaparecer. Apenas evaporar. Não se trata de morrer, apenas sair da existência. Os desafios, a transformação, as mudanças podem ser demasiadas para o humano, para a mente, para o aspecto de você que tem uma espécie de venda nos olhos, que não vê quem realmente é. Pode ser demasiado e tão duro que você escolhe sair da existência.

Mas os anjos que estão agora aí com você e os anjos humanos de pé junto a você entendem sua jornada. Eles têm algumas mensagens pra você hoje, primeiro e, antes de mais nada é que você não está sozinho. Segundo, que o processo que você está passando é na verdade muito natural. Pode parecer confuso e você pode se sentir perdido, mas o que está fazendo é muito natural. Você está permitindo que a fachada humana e a ilusão de quem pensava ser se desvaneçam. E enquanto se desvanecem, o que você começa a conhecer no nível mais profundo e amoroso é seu ser divino, você se reconhece como Deus também; vê a si mesmo como Espírito; você conhece a si como divino, não mais limitado a uma velha identidade humana, mas entendendo agora que é eterno, que você é grandioso e pode escolher sua própria realidade, até mesmo como viver na Terra agora.

Aqueles de nós reunidos agora a sua volta partilhamos com você que todas as respostas estão internamente. Elas não são encontradas com alguns gurus. Elas não se encontram com algum ser angélico, mas dentro de você. Viver nesse estado de dualidade como você vem fazendo, vivendo com o conceito de luz e escuridão, bom e mau, masculino e feminino, você até caiu num sistema de crença que diz que as respostas estão por aí em algum lugar... De fato elas estão dentro de você. Elas vêm do espaço interior mais verdadeiro e mais precioso, e elas pode ser descobertas no momento de quietude, no momento da respiração, no momento de aceitação de si mesmo.

Partilhamos com você que não há uma meta, não há um propósito, não há algum Deus no céu distante que esteja fazendo você passar por algum labirinto ou por um curso de obstáculos. Mas a realidade é que tudo em sua vida é de sua criação, é sua descoberta da beleza, sua descoberta das profundezas da realidade. Tudo que você está experimentando agora em sua vida é por sua escolha. Não há forças externas ou seres que estejam fazendo você passar por isso. Não há ninguém ditando o destino de sua vida. Você vai descobrir que tudo é por escolha sua.

Talvez uma parte de si mesmo muito profunda tenha desejado ter a experiência de passar pela vida como a conheceu até agora, mas entenda que você é quem a está criando. E quando você entende isso e toma posse de si mesmo, você começa a entender a beleza de sua jornada. Você passa a entender que não está perdido de maneira nenhuma. Você apenas esteve profundamente imerso numa experiência tão cheia de riqueza, mesmo que dolorosa algumas vezes, mas que trouxe um novo significado e uma nova profundidade a sua alma.

Então nesse dia nesse momento, no despertar de seu eu verdadeiro, é hora de dizer adeus ao seu velho eu humano. Você vem tentando ficar agarrado nele, fazendo reparos e revivendo-o, e agora é o momento de dizer adeus a essa identidade humana, às crenças limitadas, ao velho caminho do carma, a velha progressão de vidas que o mantiveram nessa brincadeira de roda. É hora de dizer adeus a tudo isso.

Parte de você pode sentir tristeza. É uma morte da consciência, não uma morte do corpo físico, mas uma morte da consciência. Ma ao dar adeus ao velho eu, você também libera energias que estavam travadas ou feridas, energias que não lhe servem mais e não lhe serviram por muitas, muitas vidas.

Ao dizer adeus ao seu velho eu humano, você descobre uma nova liberdade. É como tirar um terno ou uma armadura de que não se precisa mais. Ao liberar o velho aspecto do eu, você cria agora espaço dentro de você para a entrada do eu maior, o eu divino, seu eu angélico que vem pacientemente esperando com suas asas fechadas, esperando você terminar de jogar esse maravilhoso jogo ou experiência, esperando você fazer a escolha e convidar a entrar agora nessa realidade seu eu verdadeiro, o eu divino.

Quando você diz adeus ao seu eu humano surgem questões de medo, de morte e de perder o controle. Mas, queridos amigos, todas elas são ilusões. Quando você libera quem achava que você fosse, você dá espaço para ser tudo que você realmente é. Nesse momento há um sentimento em você de que se você liberar vai cair num tipo de abismo escuro e eterno e jamais voltará, jamais será achado, talvez até mesmo fique vagando perdido através das dimensões e universos. Mas esse grupo de anjos nesse momento com você e o grupo de humanos com você, todos eles passaram pela experiência e todos entendem que quando você libera quem pensava ser, quando você confia em si mesmo no mais íntimo, no nível mais bonito, você descobre quem você realmente é.

Essa escolha é sua, é claro. Depende de você.
Mas você nos chamou, rezou, pediu respostas e é por isso que aparecemos hoje.

No despertar de seu verdadeiro eu, você também dá adeus a Terra como a conheceu até então. Muitos chamam a Terra de “Gaia”, a terra, a água, o céu. Gaia é um espírito que cuidou da Terra, que vem alimentando a Terra, todos seus elementos, todos seus animais e todas as suas florestas desde o início dos tempos da Terra. No seu despertar e liberação e no adeus a Gaia, você entende que não é responsabilidade de outro espírito cuidar da Terra. É sua responsabilidade ser parte dela, Terra.

O espírito Gaia aos poucos, lentamente está partindo de maneira que você, todos os outros humanos tomem a si a responsabilidade pela água que você bebe, pela terra por onde caminha, pelo céu que vê com seus olhos, por toda a vida vegetal e animal. Que experiência linda e abençoada é agradecer Gaia por tudo que ela fez, dar adeus a ela e agora aceitar para si mesmo a responsabilidade pelo planeta.

No despertar por que passa agora, é também tempo de dar adeus a consciência humana como a conheceu. Você jamais será o mesmo novamente. Recentemente a Terra entrou numa nova era e numa nova esfera. Nós chamamos a nova consciência ou a Nova Energia. Nessa nova consciência todas as coisas mudam. A Terra, a consciência humana e os humanos estão evoluindo nesse momento. A mudança que você vê fora de você pode parecer caótica. Pode parecer que as coisas estão se desenrolando, tudo caindo em pedaços. Pode parecer que há carência de bens essenciais. Pode parecer que as coisas estão constantemente no limite.

É hora de liberar isso também porque a humanidade está passando por um incrível processo de transformação. Está passando por importantes mudanças e, o que parece ser falta de combustível e petróleo, é mais novos desenvolvimentos em tecnologia e novas fontes de energia. Ao invés do velho combustível fóssil, a descoberta de novo combustível. O que parecer ser carência de alimentos é realmente sobre olhar como cuidar da biologia de uma nova maneira, como alimentá-la de uma nova maneira, como criar as plantações de uma maneira nova, natural e eficiente.

Mudanças nos governos, mudanças na política tudo é parte do processo. É fácil ficar com medo e se preocupar sobre o que vai acontecer ao mundo nesse momento, mas esse grupo de anjos e esse grupo de humanos, eles sabem que é apenas evolução. Eles sabem que a mudança pode parecer caótica, mas a lei natural da evolução e da expansão está em andamento nesse instante, e você está participando dela.

Trata-se de dizer adeus ao mundo como você o conheceu mesmo em termos de finança, prosperidade e riqueza. Por, ah ...Tantos e tantos anos na Terra a riqueza, o poder, o dinheiro foram centralizados em tão poucos lugares e mantidos por tão poucas pessoas ou consolidados em tão poucos países. Na nova consciência esse desequilíbrio não funciona mais. Então a riqueza, mesmo o equilíbrio do que vocês chamariam poder, é redistribuída. Isso não significa que alguém ganha menos, significa apenas que os que estão atrás agora se nivelam.

O mundo não está se acabando, o mundo está evoluindo.
O mundo está redistribuindo.
O mundo está se tornando mais equilibrado e justo.

No processo de despertar as coisas podem parecer obscuras. As coisas podem parecer ser do mal. As coisas podem parecer muito confusas, mas estamos aqui para lhe dizer que é apenas evolução. O mundo vai continuar. A Nova Energia vai entrar. O novo entendimento da ciência e da matemática, o entendimento na tecnologia e na educação, tudo está chegando agora mesmo.

O processo de despertar pode ser solitário porque se trata da redescoberta de quem você é sem ter os outros para te dizer isso, sem ter o sistema de crenças dos outros para dar forma e criar sua vida. Sabemos que você vem passando por uma parte de sua vida muito triste, muito obscura e solitária, sentindo-se muito perdido e confuso, como se ninguém o ouvisse. Mas esses seres angélicos e esses seres humanos querem que saiba que nós o ouvimos. Sabemos quem você é. Sabemos o que vem passando. E queremos que você saiba que jamais está sozinho.

Seu processo de despertar vai continuar a se revelar e nesse processo você vai ver toda a sua beleza. Você vai ver como você enquanto um ser divino na verdade planejou tudo para si mesmo. Você vai ver o medo ir embora. Vai ver as ilusões da dualidade partirem e serem substituídas pelo conhecimento da unidade.

Trazemos a você hoje essa mensagem dos anjos, dos humanos e todos os que estão passando pelo processo de despertar, mensagem de que você jamais está sozinho.

E assim é"


Para ouvir esta carta ( ingles) clique aqui - (Formato MP3 )
Tradução para o Português: Sonia Gentil

soniagentil@uol.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

LUZ!
STELA

MIGUEL - ABORDEM ESTAS COISAS COM UM ESPÍRITO DE MARAVILHA, ALEGRIA E GRATIDÃO


ABORDEM ESTAS COISAS COM
UM ESPÍRITO DE MARAVILHA,
ALEGRIA E GRATIDÃO

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 28 de abril de 2012



Falaremos esta manhã sobre as mudanças que estão se manifestando dentro de vocês.

Muitos continuamente perguntam sobre prisões, finanças e governo; mas nós lhes dizemos que as coisas de real importância estão acontecendo em seus corpos, mentes e espíritos.

Agora nós ouvimos aqueles que estão perguntando:
"Quais são esses sintomas físicos?
O que são esses sonhos?
Por que ando tão cansado?
Por que estou dormindo tanto?
Por que não estou dormindo?"

Todas essas perguntas, e muitas mais, são os resultados das mudanças sendo feitas em seus corpos físico, emocional e mental. Elas não são feitas para vocês, queridos amigos. Elas são feitas com vocês como um resultado de seus pedidos e intenções. Por favor, olhem para elas como os indicadores mais claros que vocês veem até aqui da realidade de tudo que nós temos lhes dito. Elas são tão reais quanto qualquer terremoto ou tsunami. Os terremotos e tsunamis são, na verdade, reflexos dos terremotos e tsunamis dentro do humano.

Nós os temos aconselhado a abordar essas coisas com um espírito de maravilha, alegria e gratidão.
Nós vemos muitos de vocês levando este conselho a sério.

Quando virem amigos ou vizinhos preocupados com estas coisas, por favor, delicadamente mostrem-lhes que a resistência e a tentativa de encontrar o sentido com suas antigas compreensões somente provocarão mais estresse.

Nós dizemos: "Deixem rolar. Acompanhem. Divirtam-se com isso."

Se vocês mantiverem sua intenção de encontrar o seu novo você de suas intenções, vocês encontrarão um modo de aproveitar cada indicador de mudança em vocês. Sim, é possível que possa haver desconforto e até alguma dor envolvida para alguns, dependendo do tipo de mudança pelo que eles devem passar, mas a aceitação e a gratidão assegurarão uma rápida assimilação das energias e mudanças.

Peçam-nos ajuda na incorporação de novas frequências em seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, e vocês a terão.

A nova pessoa que vocês encontrarão em si irá deliciá-los realmente. Na verdade, vocês já são essa pessoa e sempre foram. Agora, finalmente, outra vez, será possível para esses seus aspectos viverem em vocês no seu mundo.

É isto que vocês têm chamado de ascensão.
Como alguém recentemente lhes informou isto também poderia ser chamado de descensão.

Vocês têm convidado as melhores partes de si para virem viver dentro de vocês e o convite foi ouvido e aceito. Por que não fazer uma festa de regresso ao lar interior, queridos corações? Riam, dancem, até gritem, se for o que vocês sentem.

Mas todos os dias deem graças e permitam que aconteça. Deixem seus pensamentos serem de aceitação e mais aceitação. Digam aos seus eus superiores como eles são bem-vindos. Agradeçam ao seu Criador pela oportunidade de estarem aqui agora para viver isto. Isto servirá para atravessarem facilmente qualquer distúrbio que vocês possam ver dentro ou fora de vocês.

Nós aconselhamos a não recusarem ver o que está se passando ao seu redor, mas mantenham seu foco no que está se passando dentro de vocês.

Essas coisas trazidas à superfície da realidade para serem liberadas da consciência humana não precisam preocupá-los excessivamente. Muito em breve elas deixarão de existir de vez e para sempre em seu mundo. Deixem-nas ir e mantenham em seu abraço os novos sentimentos, compreensões e sonhos que vocês estão descobrindo.

Amanhã conversaremos de novo, meus amigos.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma,
que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos


LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - 22 à 29 de abril de 2012


Mensagem Semanal de Hilarion

22 à 29 de abril de 2012
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,


A eliminação das camadas dos padrões subconscientes que foram trazidos por vocês em seu interior, está agora começando a acontecer, pois esses padrões estão começando a ser dissolvidos e dissipados, e assim, tudo aquilo que antes impedia a manifestação do seu potencial, a capacitação do seu poder pessoal, de seus talentos, dos seus dons pessoais únicos, singulares, está agora indo embora de seus campos áuricos, e em troca, estão sendo substituídos por mais Luz. Isso lhes traz à tona mais camadas que estiveram profundamente escondidas em seu interior.

Essa maneira que a Luz trabalha é mágica, Amados, e querer experimentar os sentimentos não confortáveis e as dores envolvidas nesse processo diz muito, no que tange às suas forças internas e suas resoluções para que esse processo seja visto sob uma ótica de celebração que chega quando se entra nas dimensões superiores do pensar e do fazer.

As camadas estão agora muito finas e são facilmente dissipadas com as ferramentas que aprenderam a trabalhar melhor para vocês. Os dias a seguir requerem a sua persistência e a sua perseverança, no que diz respeito a vocês sustentarem a visão daquilo que desejam que seja manifestado em seu Mundo. Existem visualizações das suas vidas pessoais e também as visualizações maiores do Mundo que vocês desejam para que sejam apreciadas e abraçadas por suas crianças e pelos seus netos. Cada um de vocês está fazendo acontecer a Ascensão da Terra e de todos, sobre, em seu interior e em volta da Terra.

Ao persistirem diariamente, em suas disciplinas de ancorarem a Luz no interior do Coração Cristalino da Terra, acrescentam mais Luz à grade toda que está crescendo cada vez mais poderosa em sua ativação. Fazem muitas eras desde que essa grade esteve em sua total capacidade operante, e assim, existe um tom de alegria que emana da grade em antecipação à restauração plena de seu poder.

A vida como vocês conhecem e percebem está rapidamente indo embora, sendo substituída por meios que são melhores que asseguram o bem para todos, não apenas para alguns. À medida que a grade adquire mais energia e poder, isso é distribuído ao longo do Planeta de tal modo que estabiliza as energias que emanam do Cosmos, assim, maior harmonia e equilíbrio são sustentados e mantidos.

Aqueles que trabalham com a Luz estão acrescentando e conectando a um conhecimento que ressoa com os grandes cristais que estão na profundidade do Planeta. À medida que isso ocorre, uma mudança acontece no interior de suas formas e no interior de todas as formas incluindo a Terra.

A cada mudança se cria uma abertura de mais mudanças, e isso irá continuar até que uma total transformação aconteça. Aqueles de vocês que estiveram na vanguarda desse movimento têm agora um estado de Ser onde os seus esforços estão sendo suportados por essas novas energias, e vocês irão descobrir que isso se tornará uma fonte prazerosa de serviço, em vez de ser um fardo necessário.

Isso é a criação prazerosa do novo. Isso é alquimia em seu poder maior e melhor, pois tudo que vocês têm aprendido e todas as ferramentas que vocês ganharam, fazem parte de sua nova Matriz, de seu novo padrão de Ser, e estando focados em sua própria forma trazem cura para o seu interior e para o seu exterior.

À medida que fazem isso, descobrirão que os métodos que trabalharam para a sua situação única são uma ferramenta valiosa para oferecerem aos outros, de modo que, os caminhos deles para uma consciência e conhecimentos mais elevados possam ser manifestados com leveza e facilidades maiores do que aquelas que vocês conseguiram.

Esse é o seu maior presente para a Humanidade, pois a cada tentativa que realizaram com sucesso se tornou um caminho que brilha para os outros seguirem.

Amados, assim, nós lhes dizemos, as suas experiências individuais e histórias são tão importantes, pois elas criaram marcas para os outros imitarem, caminhos que foram aprendidos por vocês através de grandes esforços, vontade e luta e que criaram um caminho Iluminado para mais pessoas caminharem sobre ele.

Mantenham os seus focos na limpeza de seus corpos, mentes e sentimentos, para tudo aquilo que não ressoe com os aspectos superiores de seu Ser.

Permaneçam sintonizados com o seu coração e com o Coração Cristalino da Mãe Terra, ouçam o Seu som, a Sua orientação, a Sua sabedoria. Ela tem muito a lhes ensinar se estiverem querendo ouvir. Ela sabe a historia inteira dos ciclos de evolução de vida no interior de Seu domínio. Ela irá ajudá-los a relembrarem.

Honrem a Terra e tornem-se Um com Ela em uma relação simbiótica de Amor.
O seu conhecimento traz alegria e felicidade ao seu Grande Ser.
Ela está sempre pronta para trabalhar em uníssono com vocês.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site http://www.therainbowscribe.com/  
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia


LUZ!
STELA

sexta-feira, 27 de abril de 2012

KRYON - A RECALIBRAÇÃO DO “DEVERIA”


A RECALIBRAÇÃO DO “DEVERIA”
Uma Mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll
26 de Janeiro de 2012,
na Patagônia
 
 
Saudações, queridos.
EU SOU RYON do Serviço Magnético.
 
Vocês começaram a sentir isto? Há uma diferença em sua percepção, o que torna mais fácil para vocês virem comigo a um espaço quântico. O navio (navio de Cruise) os isola da terra, apenas o suficiente para suspender a realidade de sua vida cotidiana. No momento em que terminarem este cruzeiro, terão se ligado à família com uma energia de alegria. Algumas soluções estarão próximas, haverá algumas epifanias, e agora há o potencial para três curas. Para alguns, a paz será entregue, substituindo a ansiedade. Haverá alguma clareza sobre alguns planos futuros também, tudo porque vocês se sentaram junto comigo aqui hoje.

Sua disposição para fazer isto, cria um estado que é um paradigma diferente, um modo de ser diferente, um subsídio para a clareza do pensamento. Quanto mais vezes o fizerem, mais frequentemente sentirão a mudança. Assim, quero que aproveitem este momento e relaxem nele, sabendo que é de fato seguro, apropriado e adequado. Queridos, abram o seu coração neste dia.

Vocês fizeram muitas coisas sinceras neste dia (durante o seminário), assim agora vamos fazer alguns exercícios de lógica espiritual.

Esta canalização não será longa, mas eu farei alguma transferência de informações para vocês. Eu chamarei esta canalização de Re-calibração do “Deveria” – coisas que vocês sentem que deveriam fazer ou não, de acordo com aqueles que estão no comando.

“No comando do quê?”, vocês poderiam perguntar. Bem, são aqueles que estão no comando do ”deveria”, e vocês sabem quem eles são. Eles são a tradição, a autoridade espiritual, a história e o aprendizado do passado. A informação que eu dou é específica para cada “deveria”, mas não necessariamente o que lhes foi ensinado.

As coisas estão mudando, e com a re-calibração da energia no planeta, o enigma de que vocês trabalharam durante muito tempo como um trabalhador da luz, está começando também a mudar. Há somente algumas questões sobre o “deveria” para abordar hoje, mas serão questões que serão respondidas facilmente, mas inquiridas com muita frequência. Elas abrangem muitos tipos diferentes de assuntos.

ADORAÇÃO

Comecemos com uma espiritual: Deus é o Criador do mundo, correto? Na verdade, Ele é. Na verdade, Ele é. Não deveria então o Criador ser adorado? Pois toda a Humanidade tem visto este fato e, portanto, tem adorado a idéia de Deus em muitas formas deste o início.

No movimento esotérico da Nova Era, não há adoração. Não há verdadeiramente grandes altares ou construções. Não há espaço para ajoelhar e dar graças a Deus por algo. Assim, alguns poderiam se opor a vocês, apontar os dedos e dizer: “Você não está adorando como deveria”.

Qual é a resposta a isto?
E o que vocês diriam?

Eu lhes darei antes a metáfora: Vocês acreditam que sejam um fragmento do Criador? Os mestres que viveram no planeta lhes disseram que vocês são. Um dos mais recentes, Cristo, identificou-se e Ele disse: “Eu Sou o Filho de Deus”. E então ele olhou e disse: “E assim são vocês”. 

Assim, é o grande “EU SOU” que está dentro de vocês, mas isto é difícil ver ou compreender, pois os Humanos procuram a grandeza na divindade. Eles procuram o que eles esperam: que Deus estaria no Céu, mas eles não vêem este atributo em seu interior.

Assim, vamos redefinir o “EU SOU”.
Vamos decidir o que significa a terminologia “Filho de Deus”.

Significa que vocês estão relacionados com o Criador. Significa que o Criador pode muito bem ser um membro da família. Significa que vocês têm informação e compreensão interior que vocês são, realmente, um membro da família. Vocês têm tranqüilidade, a falta do drama e a segurança quando pensam no que está dentro de vocês.

Assim, o que está dentro do Ser Humano não é necessariamente sentido como a grandeza do Criador, mas a família do Criador. Assim eu pergunto: Como vocês tratam a sua família biológica? Qual deles vocês adoraram ultimamente? A Mãe? O Pai? A Irmã? O Irmão? E vocês diriam: “Não, nós não nos adoramos. Nós nos respeitamos. Irmãos e irmãs. Não há drama, mas muitas vezes, há a expectativa do prazer, da diversão, da alegria. Nós nos preocupamos com o outro. Amamos uns aos outros”.

E isto, queridos, é a resposta a este deveria.
Em vez da adoração, há a valorização, o reconhecimento, a cerimônia de gratidão e amor.
Esta é uma grande diferença de “ficar de joelhos e adorar”, não percebem?

Por que não imitam as palavras do Mestre? Se vocês são um Filho de Deus, então não adorem a Deus. Em vez disto, sejam parte da família. Apreciem aquilo que está no interior. Sintam-se próximos ao Criador quando se sentarem na cadeira e não elevem o que não deveria ser elevado, mas o amor que deveria ser amado.

VIVER EM COMUNHÃO PELA FORÇA

Aqui está outra: Alguns de vocês foram informados de que faz mais sentido para os Trabalhadores da Luz se aglutinem, pois, logicamente, isto criaria mais luz. Isto faria mais sentido, porque os Trabalhadores da Luz seriam de mentes afins e se uniriam como um grupo e viveriam juntos como um grupo. Eles poderiam então construir mais facilmente esta cidade como um grupo que tem sido chamado de luz na colina.

Além disto, o agrupamento iria criar uma comunicação melhor, o ensino e a proteção contra as velhas energias da Terra e aquelas coisas que iriam interferir na jornada de um verdadeiro trabalhador da luz. Há algo de errado com isto? Agora eu lhes digo que aqueles que lhes diriam isto estão em um velho paradigma linear. Eles estão procurando coisas que sentem que iria construir uma vida melhor, mas perderam de vista o que realmente faz um Trabalhador da Luz.

Vocês estão aprendendo a ser um criador auto-suficiente da vida.
Esta é a essência da declaração “Eu Sou o que Eu Sou.”
A afirmação não é: “Eu Sou o que Eu Sou, desde que eles sejam o que são.”
Percebem?

Vocês são faróis auto-suficientes!

Quando foi a última vez que viram uma grande quantidade de faróis em uma rocha?
Eles não precisam do outro!
Quando foi a última vez que viram uma convenção de faróis?

Bem, isto é bobagem”, vocês poderiam dizer.
Os faróis estão ancorados nas rochas. Eles não podem vir e visitarem o outro.”

Correto. Mas eles podem certamente enviar a luz ao outro, não podem? Afinal, é para isto que um Farol está equipado. Talvez, os Trabalhadores da Luz possam até estar envolvidos com outros de modo quântico, e então a distância iria importar? (o envolvimento quântico foi mencionado no seminário). Assim, talvez seja o momento para que vocês mudem o paradigma de como imaginam o seu espaço no planeta. Precisam de proteção? A sua luz está em perigo?

Quando deixarem este lugar e o barco em que vocês estão no cais para o seu momento final, todos se espalharão. Alguns de vocês seguirão a contragosto, com lágrimas nos olhos e dirão: “Eu gostei disto. Gostaria de continuar fazendo isto”. Mas eu posso lhes dizer que vocês estão olhando para um velho paradigma de ter dor, sob qualquer condição!

Uma vez que tocaram o coração do outro, vocês poderão se conectar e permanecer conectados, caso o queiram. Sua reunião aqui pode criar uma rede de luz, enquanto retornam àqueles lugares onde se ancoraram a sua própria rocha, e, sozinhos, criaram a luz em um lugar escuro onde poderiam viver. Vocês compreendem?

Não há nenhum deveria para viverem juntos como um grupo. Se fossem fazer tal coisa, deixariam o resto do planeta na escuridão! É incrivelmente egoísta e nada faz por qualquer pessoa, além do grupo. Aqueles que o fazem, apenas querem se sentir bem com o outro, e isto não ajudaria o planeta. Este é o segundo deveria.

ALIMENTAÇÃO ESPIRITUAL
QUAL É O ALIMENTO PARA VOCÊS?

Vamos mudar o tema.

“Kryon, o que eu deveria comer como um Trabalhador da Luz? Eu ouvi muitas idéias. Há aqueles que comem carne e os que não o fazem, os que se afastam ou não de todas as coisas processadas. Há até aqueles que nada comem sob qualquer condição e somente respiram o ar! O que eu deveria fazer para honrar a Deus, e ao meu corpo, com o alimento que eu como?”

Imediatamente, haverá aqueles que indicam muitas escrituras espirituais e dizem: “Isto é o que você deveria fazer.” Outros, menos espiritualizados, podem lhes dar química pura para limpeza, dieta e saúde. Outros ainda persistirão na tradição da sua herança familiar, ou refletirão sobre a integridade de comer um animal. Assim, onde está a verdade nisto? Parece ter lógica aparente e faz sentido para muitos.

Queridos, qual é o objetivo?
É ser saudável e, ao mesmo tempo, honrar a Deus?
A maior parte diria: “Sim.”
Tudo bem, é o momento para um pouco de lógica espiritual.

Pergunta: Onde é que nós estabelecemos que Deus estaria?
Resposta: O Criador está no interior de vocês. Assim, como vocês honram este plano divino que está dentro de vocês? A resposta é permanecer vivo o maior tempo possível! É manter a sua Luz no planeta o quanto puderem. Assim como poderia dar uma dieta a todos vocês, que são tão únicos e diferentes?

Quanto a esta questão, como poderia alguém dar uma instrução genética sobre uma “dieta correta” a uma variedade tão grande de tipos de corpos humanos?

Eis aqui a resposta: Dentro de cada um de vocês, há algo chamado inato. Inato é a “inteligência corporal.” Inata é a energia da consciência corporal que vocês usam quando fazem “teste muscular” (cinesiologia) ( Cinesiologia é a ciência que tem como objetivo a análise dos movimentos. De forma mais específica, estuda os movimentos do corpo humano).

O Inato sabe o que está acontecendo ao nível celular do seu próprio corpo, o que vocês não sabem. Inata é a consciência do seu próprio DNA. É a fonte básica para a sua própria “consciência corporal”.

O Inato conhece algo chamado de herança Akashica. Este é o conhecimento de quem vocês costumavam ser em vidas passadas. Todas as suas necessidades alimentares, para permanecerem vivos por mais tempo com saúde, estão baseados em uma estrutura celular que sabe o que quer e precisa.

Não importa quem vocês sejam ou onde vivam. Se chegaram a este planeta de uma vida passada na Índia, gostarão de se alimentar como um Indiano, ainda que estejam em Montana! Se passaram vidas na Ásia, e hoje são do Brooklyn, poderiam ainda querer comer como um Asiático. Sua química “recorda” e anseia o que parece que irá satisfazer a digestão eficiente e a saúde.

Sua herança Akashica é bem mais forte do que lhe dão crédito. As energias de vidas passadas NÃO estão no passado! Elas são uma energia quântica da sua constituição espiritual que é atual e algo que vocês carregam como parte do seu “eu total” desta vez. Elas os afetam!

O corpo lhes dirá isto, se lhe pedirem. Sua estrutura celular irá clamar por aquelas coisas a que estão acostumados, e fará o seu corpo relaxar e ficar confortável com a química a que está acostumado. Se forem novos a esta cultura e passaram as últimas cinco existências em outra, não se surpreendam se a dieta da cultura antiga for o que desejam. A dieta vegetariana será algo que lhes serve, porque ela está em contato com o seu Akasha. Eles estão comendo o que a sua estrutura celular anseia comer, não o que alguém lhes disse para comer para torná-los mais espiritualizados.

Prestem atenção a sua inteligência corporal, pois ela lhes dirá muito sobre quem vocês foram. Não há nenhum deveria, exceto um: Permanecer vivo e ser saudável. Ouçam a sua estrutura celular e ela lhes dirá o que vocês deveriam comer. Isto não é a lógica espiritual para vocês? Não tentem converter o outro a sua “maneira correta” de alimentação. Honrem o sistema Akashico e compreendam que o inato conhece bem melhor do que vocês o que irá funcionar. Meu sócio está tentando atualmente a dieta “sem Glúten”. (Humor de Kryon).

Deveria usar Médicos e medicamentos para me curar,
ou Métodos Espirituais?

“Querido Kryon, eu ouvi que você deveria permanecer natural e não usar a ciência do planeta para a cura. Não honra à Deus ir ao médico. Afinal, você não diz que podemos curar com as nossas mentes? Assim, por que eu deveria ir a um médico, se podemos fazê-lo sozinhos? Não apenas isto, meu médico não é iluminado, então ele não tem idéia sobre o que o meu inato ou o meu corpo espiritual precisa. O que eu deveria fazer?”

Primeiro, Ser Humano, por que você deseja colocar tantas coisas em caixas? Você continua a querer uma resposta “sim” e “não” para situações complexas devido a sua perspectiva linear de 3D, em quase tudo. Aprenda a pensar fora da caixa de 3D! Olhe para o título desta seção (acima). Ela fala sobre o que vocês deveriam fazer. Já assume que vocês não podem fazer ambos, porque eles parecem uma dicotomia.

Usemos um pouco de lógica espiritual: Aqui está uma resposta hipotética. “Não vá a um médico, pois você pode curar tudo com a sua mente.” Então agora eu perguntarei: Quantos de vocês podem fazer isto nesta sala agora? Quantos leitores podem fazer isto com eficiência agora? Todos vocês são velhas almas, mas estão realmente preparados para fazer isto? Sabem como? Vocês têm realmente bons resultados com isto? Podem se livrar da doença e do desequilíbrio químico com a sua mente agora?

Eu lhes darei uma verdade, optem por vê-la ou não. Vocês não estão preparados para isto! Não estão ainda preparados para assumir a tarefa da cura plena utilizando as suas ferramentas espirituais.

Os Lemurianos podiam fazer isto, porque os Pleidianos lhes ensinaram como! É uma das promessas de Deus, que chegará um dia em que o seu DNA irá funcionar de forma eficiente e será capaz de se afastar dos medicamentos e da indústria médica para sempre, pois vocês terão a energia do Criador funcionando a 100%, algo que vocês viram nos grandes mestres que viveram na Terra.

Isto será possível na terra em ascensão e isto aguardam com muita ansiedade, queridos. Já viram as notícias ultimamente? Olhem pela janela. É onde vocês estão agora? Estamos lhes dizendo que a energia está indo nesta direção, mas vocês não estão lá ainda.

Permitam que aqueles que sentem que podem curar a si mesmos, que comecem o processo de aprender como. Muitos serão capazes de apreciar o fato de que vocês têm alguns dos dons para isto agora. Deixem que o processo se inicie, mas não pensem nem por um momento que vocês chegaram a um espaço onde cada problema de saúde pode ser curado com o seu próprio poder. Vocês são estudantes de um processo grandioso que eventualmente será seu, se desejarem iniciar o processo quântico de conversar com as suas células. Alguns serão bons nisto, e alguns estarão plantando as sementes.

Agora eu gostaria de lhes dizer como o Espírito trabalha e os potenciais do que irá acontecer nos próximos anos. Nós daremos aos médicos do planeta novas invenções e nova ciência. Estas serão as grandes descobertas sobre o corpo Humano e os atributos quânticos nele contidos.

Observem o que já aconteceu, pois um pouco desta ciência já lhes foi dada e vocês a estão realmente usando. Imaginem uma ciência que permitiria que o coração fosse transplantado, porque o que vocês têm está falhando. Naturalmente! É uma operação feita muitas vezes por mês neste planeta. Esta informação veio do Criador, perceberam isto? Ela não caiu da prateleira de alguma biblioteca de energia escura para ser usada de maneira prejudicial.

Então, se precisarem de um coração novo, Trabalhador da Luz, deveriam ir ao médico ou criar um com a sua mente? Até que se sintam confortáveis com o fato de que podem substituir sozinhos o seu coração por um novo, então poderiam considerar o uso da informação dada por Deus, que está nas mãos do cirurgião. Pois isto irá salvar a sua vida, e irá criar uma situação onde permanecerão e continuarão a enviar a sua Luz à Terra! Percebem o que estamos dizendo?

Vocês podem também alterar o que é medicina (os medicamentos), e começarem um processo que é espetacular em seu projeto, mas não muito 3D. Eu os desafio a começarem a usar o que eu chamaria de princípio homeopático com os principais medicamentos.

Se alguns de vocês estão tomando medicamentos importantes a fim de alterar a sua química, de modo que possam viver melhor e por mais tempo, poderiam sentir que não têm escolha. “Bem, isto está me mantendo vivo”, vocês poderiam dizer. “Eu não tenho ainda a capacidade de fazer isto com a minha consciência, assim eu tomo os remédios.”

Nesta nova energia há outra coisa que vocês podem tentar se estiverem nesta categoria. Façam o seguinte com segurança, inteligência, bom senso e lógica. Eis aqui o desafio. O princípio da homeopatia é que uma tintura quase invisível de uma substância é ingerida e vista pelo seu inato. O inato “vê” o que vocês estão tentando fazer e então ajusta a química do corpo em resposta. Portanto, vocês poderiam dizer que estão enviando ao corpo um “sinal para o equilíbrio”. A tintura em si não é suficientemente grande para afetar qualquer coisa quimicamente, entretanto, ela funciona!

O corpo (inato) vê o que vocês estão tentando fazer e então coopera. Em certo sentido, vocês poderiam dizer que o corpo está se curando, porque vocês foram capazes de lhe dar instruções através da substância homeopática do que fazer. Então, por que não o fazem com um medicamento importante?

Comecem a reduzir a dosagem e a começar a conversar com as suas células, e vejam o que acontece. Se não forem bem sucedidos, então interrompam a redução. Entretanto, para sua própria surpresa, podem muitas vezes ser bem sucedidos ao longo do tempo.

Vocês poderiam ser capazes de tomar a dose a que estão acostumados e cortá-la pelo menos um quarto do que era. É o princípio da homeopatia e isto lhes permite manter o propósito do medicamento, mas reduzam-no a uma fração de uma dosagem comum da 3D. Vocês o estão ainda tomando internamente, mas agora está também assinalando para funcionar quimicamente. O sinal é enviado, o corpo coopera e vocês reduzem a chance de efeitos colaterais.

Vocês não podem colocar as coisas em compartimentos de sim ou não, quando se trata do grande sistema do Espírito. Vocês podem usar a lógica espiritual e verem as coisas que Deus lhes deu no planeta, nas invenções e processos.

Façam uma operação, salvem a sua vida e digam: “Obrigado, Deus, por isto e por meu ser, onde estas coisas são possíveis.”

É um tema complicado, não é? Cada um de vocês é tão diferente! Vocês saberão o que fazer, queridos. Nunca exerçam pressão sobre esta decisão, porque o seu inato lhes dirá o que lhes é apropriado, se estiverem dispostos a ouvir.

NÃO HÁ NENHUMA NOVA ERA.
DEUS NÃO MUDA.
PERMANEÇAM COM A TRADIÇÃO.

Olhemos para o final. Há aqueles que lhes dirão que Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Eles lhes diriam que não deveriam, portanto, estejam em um movimento da Nova Era, pois Deus nunca irá mudar e a energia de Deus será sempre a mesma. Portanto, as suas idéias da mudança de energia e de Deus são tolices. Então eles os avisarão e dirão: “Afastem-se da Nova Era e acompanhem as tradições e os sistemas de religião e de aprendizagem espiritual que são criados e têm uma história com bilhões de pessoas na Terra.”

Todo este argumento acima está baseado em uma compreensão errônea, queridos.

Aqui está a declaração que eu desejo fazer. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Isto é maravilhoso, pois Deus, o Criador, nunca mudará. O que está mudando, entretanto, é o relacionamento do ser humano com um Deus imutável. O que está mudando é a habilidade do ser humano de ultrapassar uma energia antiga e, com uma nova energia, encontrar o Criador interiormente. É o ser humano que está mudando e não Deus.

O próprio ambiente ao seu redor está cooperando (Gaia), a fim de melhor compreender um Deus que é o mesmo ontem, hoje e sempre. A Nova Era se refere aos Seres Humanos que reconhecem que o seu relacionamento com o Espírito está mudando e se tornando mais real em suas vidas.

Isto significa que os humanos podem começar agora a ver e a sentir o Criador em seu interior de um modo novo e profundo. Novas ferramentas espirituais estão à mão e uma consciência de si está começando a aumentar lentamente.

Os seres humanos estão mudando!
Deus, é o mesmo.

Afastem-se da tradição, pois isto somente servirá para mantê-los em uma prisão de sua própria criação, onde vocês se apegam à mitologia e nunca vêem a magnificência de sua própria alma.

Vocês poderiam dizer que há um atributo que passa através de todos os deveria. Vocês deveriam sempre se permitir o discernimento espiritual em todas as coisas. Não compartimentalizem as energias ao redor de vocês – algo que a sua mente linear deseja fazer. Em vez disto, fundam estas coisas em uma sopa de lógica espiritual que faça sentido em sua vida.

Não apliquem as suas regras a qualquer Ser Humano, mas descubram o que funciona para vocês e o celebrem quando se tornarem mais saudáveis.

Queridos, Eu Sou o irmão/irmã Kryon.
Não importa se são jovens ou idosos neste grupo.
Todos vocês são velhas almas que estarão juntos por muito tempo.
Lembrem-se disto.

O primeiro mês de 2012.
O início de muitas coisas novas.

E assim é.
Kryon


Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar.
No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Thais Marzagão



Adorei este video que "coincidentemente" acabo de ver no facebook
Quem sabe, num futuro muito próximo, possamos curar assim... :o)


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

MIGUEL - COMECEM A ESPERAR PELO MILAGRE OCASIONAL



COMECEM A ESPERAR
PELO MILAGRE OCASIONAL
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 27 de abril de 2012


Meus amigos, hoje nós falaremos sobre seu alegre crescimento para seu verdadeiro eu. Sua imagem mental mais provavelmente seja a de vocês celebrarem a conclusão de um processo. É uma imagem maravilhosa para ter. Mas é uma imagem de uma realidade que, embora já exista agora, ainda não é a sua realidade na sua dimensão.

Esta é uma realidade, sim.

Agora vamos formar uma imagem que ajudará melhor vocês chegarem a esse lugar de uma maneira mais efetiva. A cada dia agora vocês encontrarão evidências do você em mudança, do você que está se tornando mais e mais o eu que vocês desejam ser.

Deixem seu foco e sua alegria estarem nessa percepção.
Regozijem-se nela. Foquem-se nela.
E, acima de tudo, sejam gratos ao seu Criador e a si mesmos por sua crescente percepção.

O que vocês veem hoje pode ser uma coisa pequena, mas coisas incríveis são criadas a partir de pequenos passos. Encontrem toda noite algo em seu dia pelo que serem gratos e comecem todo dia a procurar pelo novo e pelo maravilhoso em sua vida. E, o mais rápido que puderem, mudem de desejar para esperar. E o mais breve que puderem, comecem a esperar pelo milagre ocasional.

Vejam-se como os seres mágicos e miraculosos que vocês são e os milagres tornar-se-ão a substância de que suas vidas são feitas. Eles não só começarão a acontecer, mas eles começarão a ser vistos. Os milagres são abundantes ao seu redor, queridos amigos. E o que vocês agora consideram ser miraculoso não é mais impossível do que o milagre que vocês mesmos são.

Vejam os milagres ao seu redor. Maravilhem-se com eles. Agradeçam por eles. E então se tornem um deles, vocês mesmos, para vocês mesmos. Quando vocês fizerem isto, vocês serão um milagre para todos os outros. Olhem-se com novos olhos, não em julgamento nem com o ego, mas em apreciação de quem e do que vocês verdadeiramente são. Encontrem em si um fiozinho dessa realização e comecem a desemaranhá-lo. Sentem-se com ele, queiram saber sobre ele e amem-no. E aqui está uma ideia, queridos: peçam mais dele.

A outra ponta desse fio está conectada ao seu melhor e mais alto eu. E nós lhes prometemos, nada será mais gratificante do que essa conexão ser trazida às suas vidas e, na verdade, ao seu eu. Realmente não importa qual método vocês usem para realizar esta proeza. Hoje no seu mundo há muitos, muitos métodos sendo apresentados. E isto se dá para tornar mais fácil vocês encontrarem seu meio. Não lhes é importante encontrar o meio verdadeiro ou o melhor meio. É-lhes importante encontrar um meio. Apenas encontrem a ponta desse fio e comecem a puxá-lo.

Amor e apoio, proteção e êxito são o seu resultado prometido.
Para nós vocês são merecedores e valiosos.

Cada uma das coisas pelas quais vocês se julgam não merecedores, nós vemos como outra lição aprendida e outro obstáculo superado. Aceitem as recompensas por sua longa, longa jornada e aceitem que vocês verdadeiramente são os iluminados que lhes dizemos que vocês são.

Agora mantenham seu foco nessa jornada e seja o que for que acontecer ao seu redor não terá outra importância além de ser um passo decisivo para cima.

Que o Amor Divino e a Graça estejam com vocês agora.
Conversamos amanhã, amados amigos.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

SANANDA - VOCÊS SÃO A LUZ DO DIVINO




VOCÊS SÃO A LUZ DO DIVINO
Mensagem de Sananda
Como canalizado através de Fran Zepeda
em 26 de abril de 2012



Saudações, lindas Almas da Mãe Terra e além.

Eu vim a vocês hoje para lhes trazer notícias que elevarão seu coração e purificarão sua alma.

Muitos eventos estão para começar, Queridos. Por todos os universos, seres aguardam com ansiedade e respeito por tudo o que vocês têm feito para aumentar a Luz e elevar as energias ao seu redor. Nós nos curvamos perante vocês, pois todos vocês são grandes seres de Luz, todos vocês, Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz, que vieram testemunhar o grande despertar, para anunciá-lo e conduzi-lo.

Eu não sou nada diferente de vocês nisso. Eu quero que a Luz domine e se infiltre em todos que estão aqui a um grau que haja muita transformação em cada ser, com muita Alegria e muito Amor.

Muitos de vocês estão sentindo tanto as Mudanças que estão espantados: vocês estão sentindo uma sensação de esperança e de maravilha.

Vocês estão começando a se esquecer do que experimentaram por tantos éons e começando a se lembrar de seu Verdadeiro Eu, seu Eu Deus, sua Divindade. É um espetáculo maravilhoso para observar, queridos amigos.

Se eu pudesse pegar vocês pela mão e conduzir pessoalmente cada um de vocês até sua destinação final, eu o faria. A verdade é que vocês estão se conduzindo. Vocês estão levando ao coração a profunda, profunda, sabedoria brotando do seu interior e desenvolvendo-a.

Guardem minhas palavras: "vocês não viram nada ainda!", citando um antigo ditado. Abram muito seus olhos, abram muito seus corações, estejam preparados para as mudanças incríveis e então se regozijem na glória que é levada aos seus corações.

Todos vocês são seres tão preciosos, almas tão lindas: vocês realmente não têm ideia de como são grandes, de como todos vocês são talentosos. Agora é hora de encontrar esse talento, de retirá-lo de debaixo dos escombros de tantos anos de negação e tirar a poeira dele, poli-lo para todos verem.

Meus Queridos, agora é a hora! Procurem em seus corações, procurem em suas almas, procurem em suas lembranças a razão de estarem nesta Terra nesta hora e descubram, então permitam que a razão esteja presente, muito presente no momento do Agora.

Vocês ficarão surpresos com o que encontrarão se fizerem isto. Há coisas que vocês podem fazer e coisas com que vocês podem contribuir que farão muita diferença. Sejam o que vocês deveriam ser, diminuam a desordem de todas as ilusões sob as quais vocês têm operado por tanto tempo.

Quem são vocês? Vocês são Seres Divinos, cada um com uma singularidade que servirá ao Mundo, e fazendo assim, vocês servem a si mesmos e se acendem como um candelabro romano, prontos para oferecer até mais Luz ao Mundo, ao Universo, ao Tudo Que É, até que seja impossível dizer a diferença entre a sua Luz e a Luz do Grande Sol Central.

Por favor, pensem nisto, Queridos, pois com esta percepção vem muito ânimo e Alegria.

Vocês estão acontecendo.
Vocês são a Luz de todos os Universos.
Vocês são a Luz do Divino.
Vocês são a Luz do Tudo Que É.
Vocês são Um com Tudo.

Fiquem em Paz com isto.

Eu Sou Sananda e estou sempre a serviço de vocês.



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/  
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

ESTEJAM EM HARMONIA UNS COM OS OUTROS




ESTEJAM EM HARMONIA
UNS COM OS OUTROS
Mensagem de Yeshua e da Companhia do Céu
Como canalizada através de Fran Zepeda
em 23 de abril de 2012



Desde que o tempo começou, há confusão. Isto não é necessariamente uma coisa ruim. Isto precede a mudança. E a mudança traz elevação e Luz. Sempre foi assim e não é diferente agora, exceto que a mudança é muito mais dramática e a Luz muito mais brilhante nesta época de mudanças em que vocês se encontram agora.

Foi concebido para ser assim e todos vocês têm sido preparados para esta época momentosa de formas que vocês ainda não podem compreender totalmente. Daí isto pode trazer confusão e uma sensação de momentos suspensos de claridade, um rapidamente seguido pelo outro. Mas isto é de se esperar, enquanto vocês abrem seu caminho no lodaçal da mudança, queridos.

Nós estamos aqui para lhes dizer que a mudança acontecendo abaixo e acima do seu atual estado de consciência é enorme. Enquanto vocês podem não ser totalmente capazes de quantificá-la, ela está se infiltrando em cada pedacinho do seu ser.

Queridos amigos, agora nós os preparamos para a manifestação dessa mudança aparentemente ilusória, um tipo de mudança que após um período de confusão entra em cena e após ela nada mais será igual. Fiquem animados com isto agora e não deixem espaço para o medo ou a trepidação que às vezes acompanha uma grande mudança.

Vocês se prepararam para isto. É o seu presente merecido, concedido a todos que vieram para estar no desenvolvimento desta gloriosa Era Dourada. Nós da Companhia do Céu estamos aqui em força total e Presença para acompanhá-los nesse caminho íngreme da Ascensão com a Mãe Terra.

Nós não nos esquecemos dos enormes progressos que vocês fizeram e estão fazendo. Também estamos completamente cientes de que vocês fazem esses progressos baseados na fé corajosa, se bem que com um conhecimento e orientação interior que sempre estiveram com vocês e estão despertando mais e mais.

Queremos que saibam que estão fazendo seu caminho para casa a cada passo que vocês dão que tenha com ele Aceitação e Amor Incondicional pelos seus companheiros humanos e seus irmãos e irmãs galácticos. Vocês estão trilhando seu caminho para Casa, para a Luz da Unidade.

Que vocês vejam e saibam que, por convergir com os corações de todos os seres, vocês estão percorrendo o caminho de volta à Unidade com o Tudo Que É.

Vocês já nós ouviram falar isso, mas vocês tiraram um momento para realmente convergir com o coração dos outros, para ser Um com a energia do coração de cada um dos outros?

Vocês não precisam se preocupar com estar se perdendo.
As gotas de água num oceano não se perdem.

Cada uma é importante e necessária para formar o enorme corpo de água fluindo em harmonia com cada gota de água o que o torna o que ele é: uma força poderosa composta por muitas forças poderosas, fluindo e refluindo em equilíbrio e harmonia com cada uma dos outras.

Entreguem-se nesta imagem e ideia por um momento e vocês começarão a captar a magnitude da transformação que está ocorrendo, da realidade de dualidade para a Realidade da Quinta Dimensão que vocês estão começando a perceber relances.

Nós somos eternamente seus companheiros na Paz e Amor,

Yeshua e Companhia do Céu.



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK


DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck
Através de Marlene Swetlishoff
24 de abril de 2012
 
 
Esses tempos estão lhes trazendo muito mais daquilo que vocês têm desejado em sua vida inteira.
 
Muitos acontecimentos estão manifestando-se com o aumento da sincronicidade que lhes trazem muitas coisas boas daquilo que têm desejado em suas vidas. Usem isso, Amados, pois existem mais coisas, para serem manifestadas dessa maneira. Sintam as bênçãos do Universo lhes abraçando com segurança, proteção e graças.
Esses são tempos para os quais têm trabalhado. Vocês estão elevando a si mesmos para uma consciência superior e encontrando as respostas vindas dos aspectos mais elevados de vocês mesmos. Anteriormente, mais esforços eram requeridos para que vocês colhessem uma safra maior das sementes que vocês plantaram nos jardins da vida.

Persistam em cultivar o solo, aguardando as sementes, pois agora, essas sementes irão começar a formar raízes e a crescer, pois antes, as sementes que vocês plantaram não se elevaram o suficiente na superfície para gerar frutos. Isso está para ser mudado e irão colher uma safra que lhes trará saúde, sentimentos de Unicidade, e materialização prazerosa de suas vontades e de seus desejos mais queridos.

Adotem um modo de observação para perceberem as sincronicidades e rendam-se a elas para elas fluírem em suas vidas. Observem a magia e os milagres que se descortinam. Isso é o começo da nova vida para a qual fizeram tanto esforço para atingir.

A Divina Vontade está trabalhando no Cosmos e foi decretado que aqueles que têm sido da nossa equipe de solo, através de milhares de anos com foco e esforços no sentido de chegarem a esses tempos que agora estão diante de vocês, irão finalmente ver as águas da Bondade e da Graça de Deus trazendo essa safra para vocês. Cada boa ação que tem sido feita e que tem sido esquecida, nem mesmo percebida, irá trazer uma resposta como recompensa.

A sua conta bancária Cósmica está prestes a transbordar e inundando-os com a sua abundância. Tudo que é necessário é conseguirem o equilíbrio em cada faceta de suas vidas que está agora começando.

Agora é tempo de se registrar cada evento que está em sincronicidade, é tempo de se registrar cada aparição maravilhosa e mágica que vem da parte mais profunda de coração através dos seus desejos mais importantes, à medida que chegam embrulhados com Amor incondicional e pelo Amor Infinito do Criador que nunca acaba.

É o desejo do Criador de ver todas as crianças da Luz obterem tudo que elas necessitarem para preencherem o restante de suas missões. Isso agora está começando a ser desvelado para cada um de vocês, por meios que irão fazer os seus corações cantarem com alegria, maravilha e gratidão. Agora são os tempos de relembrarem a sua verdadeira identidade, sua origem verdadeira.

Chamem-nos! Pois nós estamos aqui para lhes assistir em seu processo de Ascensão que está agora começando em seu interior e em todos os Seres senscientes desse planeta.

Amor é a cola que sustenta tudo trabalhando em conjunto com a Divina Ordem, e vocês, nossas Amadas Crianças da Luz ganharam as suas asas da Luz e um halo da pureza que circunda o seu chacra coronário e seu sagrado coração.

Vocês são abençoados além das medidas e Amados eternamente.

Persistam e continuem a persistir!



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MIGUEL E RAFAEL - FIQUEM DE OLHO NO PRÊMIO



FIQUEM DE OLHO NO PRÊMIO
Miguel e Rafael
Canalizados por Ron Head



Bom dia, queridos amigos.

Hoje eu trouxe Rafael da luz de cura. Rafael tem uma mensagem que é importante para vocês agora, enquanto vocês absorvem a luz do seu sol, do Universo e do Sol Central.


Bom dia, almas adoradas.

Vocês estão sentindo as novas e poderosas energias da luz que têm sido dadas para seus corpos e mentes. Por favor, permitam-se brincar e se divertir nesses campos, pois eles lhes trazem as mudanças que vocês têm pedido e de que irão necessitar no seu futuro próximo.

Seus corpos físico, mental, emocional e espiritual precisarão ser mudados e fortificados para acomodarem as energias superiores do planeta em que vocês estarão vivendo e o ser maior que vocês estão se tornando. Vocês têm sentindo isto entrando, mas vocês ainda não têm a real compreensão do que isto implicará. Eu pretendo encorajá-los, pois os vocês que estão chegando os encantará realmente.

As coisas em que vocês têm arduamente trabalhado para liberar e que continuam teimosamente presas a vocês serão liberadas agora. Elas não conseguem existir na luz que é o verdadeiro você.

As qualidades pelas quais vocês têm trabalhado arduamente, e por tanto tempo para desenvolver, igualmente serão suas com praticamente nenhum esforço. A verdade é: elas sempre foram suas.

Mantenham sua consciência centrada e aterrada e vocês acharão esta uma transição fácil.

Chamem-me por ajuda a qualquer hora. Todos nós e todos os seus Mestres professores estamos disponíveis para vocês a qualquer hora para ajudar e orientar.

Caso estas mudanças se tornem desconfortáveis para vocês, por favor, peçam e nós os podemos ajudar a assimilá-las com graça e facilidade.

Alguns de vocês podem não sentir qualquer desconforto.
Por favor, não pensem que isto significa que vocês estão sendo deixados pra lá.

Alguns de vocês podem regozijar-se nos desconfortos que sentem.
Por favor, não se desacelerem desta maneira.

Os vários modos que vocês experimentarão isto são simplesmente provocados pelos estados individuais de energia, dos quais vocês estão começando e nada mais. Vou usar um de seus ditados, como Miguel adora fazer: "Fiquem de olho no prêmio."

Vocês não verão esmorecimento agora, pois o tempo é curto, mas quando vocês precisarem de descanso, ele estará disponível. Vocês podem ter sentido isto lhes ser dado como uma sensação de exaustão que vocês não entendiam. Apenas aceitem agora como aquilo que vocês precisam na hora.

Vocês têm muito para concluir antes deste ano acabar.
Nós os apoiaremos de todos os modos possíveis.

Expandam-se em seus momentos de silêncio e vocês nos encontrarão.
Quando nos sentirem, se quiserem, peçam para que a sensação aumente.
Prometemos que aumentará.

Agora eu lhes ofereço minha luz verde de cura.
Usem-na tanto quanto desejarem.

Nós dois agora enviamos um bom dia
e alegria em tudo que vocês fazem.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos


Visitem a nova página do Blog "Toques do Criador" clicando AQUI
 
LUZ!
STELA

MARIA - UTILIZAÇÃO DE PIRÂMIDES DE LUZ


UTILIZAÇÃO DE PIRÂMIDES DE LUZ
AMADA MARIA
Canalizado por Elsa Farrus
em 23 de abril de 2012



Sou Maria em nome da Luz e do Amor.

É o momento de abertura entre planos, é o momento da aceitação da dualidade em todos vocês... para transformá-la.

É o momento da integração entre opostos.

Todos são seus irmãos, integrem-nos como tal, encontrem-se no ponto que se encontrarem; com sua sabedoria infinita compreendam em que estado se acham.

E lembrem-se de que vocês também estiveram aí alguma vez, não se deixem levar pela raiva, não entrem nas provocações, pois é somente medo de que vocês os abandonem...

Queridos irmãos, nestes dias se configura uma nova linha de tempo em que vocês comprovarão como o que era branco ou preto lhes oferece novas oportunidades de repará-lo. E poder começar de novo.

Então não tenham medo e não pensem em como solucionar as coisas, as coisas são solucionadas pela "cozinha do universo", o "como" será a matiz entre o branco e o preto e não nasce de vocês... peçam somente a solução, o "como" é conosco...


Uso de Pirâmides de Luz

Nós os acompanhamos a compartilhar três tipos de pirâmides de luz que lhes permitirão trabalhar com assuntos pendentes a partir da visualização. E assim impregnar de luz as situações pendentes.

Três tipos:

As pirâmides de luz branca para compreender:

Permitem que nós compreendamos onde se encontra um conflito seja dentro ou fora de nós e que compreendamos como avançar nele. Também compreendermos porque as coisas acontecem e como podemos enfrentá-las.

As pirâmides de luz violeta para dissolver e resolver conflitos:

Físicos, familiares ou externos, qualquer desarmonia que nos impeça de avançar em paz com nossas decisões.

As pirâmides de luz rosa para transformar as atividades que aparentemente não são transformáveis.

Como utilizá-las de maneira muito simples após realizar uma boa ancoragem de luz ou um belo relaxamento e de encher de luz o seu prana:

Respirem profundamente várias vezes, sendo três no mínimo, e sintam como do chakra estrela da alma (*) nasce uma luz intensa que se abre em três arestas que descem inclinadamente ao seu redor e os deixam no interior de uma pirâmide de luz no tom desejado.

(*) Nota - este chakra fica, mais ou menos, a um palmo do alto da cabeça

E continuem respirando entre 9 e 17 vezes.

Nesse intervalo de tempo vocês sentirão como, da mesma luz que forma o vértice da altura da pirâmide, exatamente o ponto de luz de seu chakra estrela da alma, desce uma luz intensa e brilhante pelo interior de seu prana, o eixo de seus chakras até o núcleo de Gaia e como essa luz fica cada vez mais intensa e brilhante.

Respirem de novo e visualizem em seu coração o conflito ou divisão que não lhes permite avançar e sintam como é banhado pela luz do prana e como se dilui nela.

Uma vez apagada a imagem, sintam como essa luz avança para o exterior, ou seja, como de seu canal de luz nascem milhares de luzes ou o mesmo canal se expande em todas as direções possíveis... esfericamente iluminando tudo até o limite dessa esfera de luz se perder de sua visão.

Então respirem novamente várias vezes, entre 3 e 6 vezes.

E, ou escolham um novo tema para tratar ou um tom diferente de pirâmide sobre o mesmo tema para dissolvê-lo melhor ou respirem de novo e, pouco a pouco, movimentem suas extremidades para tomar consciência do corpo físico e sintam como se forma a união do solo com seu corpo, movimentando-se e abram os olhos quando acharem oportuno.



    


Queridos filhos, emocionem-se, é hora de integrar em vocês toda a verdade, de recordar e de crescer.

Para que não se distraiam com conflitos, peçam luz e a mudança se dará.

Queridos irmãos, um abraço.

Amada Maria



Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Por favor, Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO & PRÁTICA DE ALINHAMENTO ESPIRITUAL

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO

Mensagem de Julie Redstone
24 de Abril de 2012.



É um momento de grande agitação e mudança, tanto interna, quanto externa.

No nível externo, a estrutura existente das sociedades está sendo levada em consideração, onde estas não são baseadas em valores democráticos e na liberdade do indivíduo.

A um nível interno, estes aspectos da vida emocional, que têm mantido uma separação da própria essência Divina, estão sendo trazidos à luz do dia. Ao mesmo tempo estes estão sendo frequentemente influenciados e ampliados pelas energias externas que buscam manter o estado de separação.

Na presença da desesperança e do desespero, torna-se ainda mais importante, então, ver o aumento ou intensificação destes sentimentos não fazendo parte do ser, mas como parte do legado energético que jaz adormecido dentro do ser e que agora deve ser liberado. Este processo de liberação está ocorrendo enquanto as emoções se tornam conscientes.

Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão sendo precipitados no que é frequentemente chamado de “a noite escura da alma”, mas que é, na realidade, o aumento das energias internas da negação, que estão buscando liberação, associadas ao efeito de outras energias que estão ampliando o que vivia dentro do ser.

Isto se torna uma situação desesperadamente dolorosa para aqueles que não sabem o que está acontecendo e que não vêem uma saída da situação emocional que está se desenvolvendo.

A definição da situação em termos de seu significado espiritual é fundamental pois o mundo e cada ser encarnado estão sendo afetados pela maior luz presente na Terra que está purificando todas as almas, suas emoções, suas mentes, seus corpos. Está trazendo à consciência o que antes não poderia ter sido permitido, a fim de liberá-lo para sempre.

Este quadro energético das emoções do desespero, depressão e desesperança em particular, devem estar associados a uma compreensão de como permanecer alinhado às forças da luz que estão na essência de cada ser, não importa o quão deprimido o eu exterior possa se sentir.

Não importa o quão deprimido, ansioso ou desesperado o eu exterior possa parecer, a luz está sempre presente na essência, pois esta luz é da alma e as almas a mantêm eternamente como parte de sua própria identidade Divina.

A sintonia com a luz interior pode ser difícil quando as energias da escuridão envolvem a mente e as emoções, e pode ser de muita ajuda a Prática do Alinhamento Espiritual, pelas palavras de verdade que ressoam no eu mais profundo e incentivam a força vital inata, que vive interiormente, a se manifestar.

Ajuda também na compreensão de que a experiência do despertar para muitas almas que mantiveram a Luz em seu interior e que desejam servir à Deus, podem invocar a mais profunda e acelerada purificação das emoções negativas, de modo que o serviço à Deus e à Luz possa ocorrer em sua plenitude.

As forças da Luz estão hoje por toda a parte no planeta e vivem dentro de cada ser encarnado, no espaço mais profundo de seu coração e alma.

Forças da escuridão estão também presentes, cujo objetivo é restringir e contrair o movimento para a expansão e manter a tendência atual.

Muitos iriam preferir uma explicação diferente para dar conta das mudanças drásticas que estão ocorrendo tão proeminentemente na vida, mas a própria Terra está no estado do novo nascimento – um nascimento que a levará a um novo nível de ser, como um planeta de Luz. Como resultado, todos os que habitam no planeta neste momento, espiritualmente conscientes ou não, fazem parte desta transição.

O apoio dos Reinos da Luz está presente a todos que o buscam, como é o apoio da Presença Divina interior. A busca de tal apoio na presença do envolvimento das trevas pode ser difícil, entretanto, é essencial. Saber que o que mantém como depressão, desespero, medo ou desesperança não é a verdade mais profunda, é também de grande importância.

A prece regular para que a Luz maior de Deus esteja presente neste momento, permitirá que uma corrente ativa de energia entre no quadro emocional e energético. Esta prece ajudará intensamente a promover o processo de purificação e para mudar o equilíbrio das energias, de modo que a luz maior possa ser sentida.

É um momento de grande mudança e grandes transformações, mas dentro de cada ser encarnado está uma Fonte de Luz e de Força que é igual aos desafios deste tempo.

Que todos os seres sejam abençoados por este conhecimento.

Que todos sejam mantidos dentro da Luz maior de Deus que vive em toda parte, tanto no interior, quanto no exterior.

Que todas as preces sejam para que a luz maior se manifeste na Terra para o benefício de todos os seres.



PRÁTICA DE ALINHAMENTO
Por Julie Redstone


LINK YOUTUBE

Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.


Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna vertebral abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.


Inspire a luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração, está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode ser atraída inúmeras vezes. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também. Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.


Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus. Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve. Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa... Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.


Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você. Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração e pela ajuda que é dada.

WORLD BLESSINGS (Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada)
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA



quarta-feira, 25 de abril de 2012

ARCANJO SAMAEL - O RESGATE


O RESGATE
MENSAGEM DE SAMAEL
Através de Athena Freya Prem
em 25 de abril de 2012



Eu Sou Samael o Resgatador e, através desse canal que é parte de nós, lhes comunico sobre o resgate das almas de luz para a Nova Era, essa nova etapa do Planeta.

Todos os esforços devem ser feitos na intenção de elevarem suas vibraçãos, eliminarem o lado negro existente em cada um.

Todos os humanos encarnados nesse momento, com excessão dos Mestres da nossa família Arcangélica que vieram guiar essa transição, possuem dois lados, o bem e o mal, e urge que todos os aspectos de vocês mesmos, ainda não iluminados, devem ser direcionados para a luz...

Estamos na Idade de Ouro e as almas que aqui permaneceram serão resgatadas por Mim Arcanjo Samael, que estarei atento a cada Presença vivente na Terra.

Não há mais tempo a perder com futilidades, o tempo urge e cada um receberá segundo suas obras.

Carreguei durante muito tempo o carma da humanidade e recebi várias denominações erroneas.

Não vim aqui dizer quem Eu Sou, pois Eu Sou o que Sou, vim somente alertá-los para as mudanças que de agora em diante são necessárias para a sexta raça raiz que comandará e habitará o Planeta.

Muitos estão no caminho certo e eu estarei ao lados desses, amparando e guiando ao lugar seguro e determinado para eles, solicito que procurem repassar as mensagens postadas da melhor maneira possível e peço que, de uma maneira sutil, alertem os que não tem acesso a essas mensagens sobre essa etapa tão fundamental e decisiva na vida de todos os habitantes de Gaya.

Se estiverem em situações de conflito, situações perigosas e quiserem apelem a Mim Arcanjo Samael e virei até vocês ajudando-os rapidamente na resolução das situações. Não no caso de doença pois minha energia é muito forte para corpos debilitados, mas em qualquer caso acima citado Eu estarei disponível, se assim desejarem.

O caminho de agora em diante, mais do que nunca, pertence a vocês. Suas ações para com seus semelhantes, com o Planeta e consigo próprios determinará o destino de cada um.

Não tenham medo e sim fé, mas não procrastinem mais as mudanças internas que precisam ser feitas em vocês mesmos. Sejam corretos, não queiram levar vantagens sobre os outros e que suas palavras sejam diretas: sim e não.

Esta é uma etapa individual e as respostas a todas as perguntas encontrarão dentro de sí mesmos.

Não tenham pressa, mas não percam tempo.

Eu Samael os saúdo e desejo que o maior número possível de seres completem a jornada.

Assim seja!
 
Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal


LUZ!
STELA