sábado, 5 de maio de 2012

MANTRA DA LUA - Om Shram Shrim Shraum Sah Chandraya Namaha


MANTRA DA LUA


Om Shram Shrim Shraum Sah Chandraya Namaha

LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

MIGUEL - ENCONTREM PAZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES



ENCONTREM PAZ E AMOR
EM SEUS CORAÇÕES
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 05 de maio de 2012




E agora o dia chegou.
A hora de seu despertar está aqui.

Por favor, não esperem um momento de eureca, queridos. Apesar de que alguns podem experimentar este momento, isto não significa uma abertura menor para vocês se não o experimentarem.

Hoje seus empreendimentos em unidade abrirão para este planeta passagens e possibilidades que levarão muitos, muitos anos para explorar. Não demorará tanto até que a mudança que vocês estão criando hoje seja evidente para todos que se importarem em olhar.

Façam tudo isto com amor incondicional e perdão.
Não alojem animosidade contra alguém.
Não entrem neste tempo com a intenção de destruir, mas sim de criar. Mantenham a energia desta noite o mais alto que vocês já experimentaram.

A Luz agora os está iluminando em frequências e potências que nunca estiveram disponíveis para vocês antes. Enquanto vocês se reúnem por todo o seu mundo em suas visualizações desta lua cheia, junte-a aos seus corações e irradiem-na para todos os lugares que vierem ao seu olho da mente.

Permitam que todo o brilho do seu amor se esparrame em tudo que é do mundo antigo. Permitam que o novo mundo radiante emirja. Vejam a abundância de seu mundo compartilhada por todos. Vejam suas águas cristalinas e brilhantes. Sintam o aroma suave de seu ar despoluído. Vejam os danos causados à sua amada mãe Terra sanados. Maravilhem-se com todas as novas tecnologias que lhes são apresentadas. Dancem nas ruas com alegria e abandono.

Endireitem seus ombros e sintam sua nova liberdade.
Não é assim que vocês despertarão amanhã, meus amigos.
Mas sim, é exatamente o que vocês terão criado.

O tempo entre este agora e aquele agora será tão curto que confundirá as mentes de muitos que não entendem.

Amanhã se ponham em expectativa atenta. Procurem por cada sinal da sua liberdade que se aproxima. Esses sinais podem ser pequenos e difíceis de perceber no começo. Eles com certeza ficarão inconfundíveis muito em breve. E vocês terão descoberto seu verdadeiro poder.

Haverá aqueles que ainda não entendem e alguns que zombam, menosprezam. Mas fazendo isto e observando seu efeito profundo, vocês nunca mais duvidarão. Este é o começo pra valer da sua descoberta de quem vocês são. Vocês não precisam pedir nem implorar para as coisas mudarem. Vocês são os produtores da mudança. Vocês terão aprendido como se reunir para criar o mundo como vocês desejam que ele seja.

Nós os deixamos agora para o seu dia.

Pensem nestas coisas e encontrem paz e amor em seus corações.

Preparem-se para esta noite.
Conversaremos amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

VYWAMUS - PORTAIS DO CÉU - WESAK


PORTAIS DO CÉU
VYWAMUS
Canalizado por Maria Silvia Orlovas
4 Maio 2012



Estava aqui pensando na importância dos rituais, das celebrações como o Wesak que para a Fraternidade tem grande relevância. Refletia sobre o assunto porque não gosto de dogmas, pois para aceitar algo preciso sentir que existe um sentido maior, uma explicação, e não apenas um ritual formal, foi quando elevei meus pensamentos e pedi ajuda.
Recebi então a seguinte canalização que compartilho com vocês.

Maria Silvia Orlovas


Os signos, e as constelações são portais do céu. Apontam um caminho, uma direção, e quando formam um alinhamento indicam que  ali existe uma passagem.

Vocês já sabem que a data do nascimento, e o signo a qual vocês pertencem, traz importantes códigos e informações sobre como se conduzir na vida, e quais eventos serão mais ou menos significativos.

Porém alem dos estudos pessoais que podem guiar as pessoas ao atravessar o fluxo da vida existem também os grandes eventos e alinhamentos planetários que permitem que a consciência viaje e se conecte com outros planos de consciência.

Existe um universo material e um universo espiritual, que tem milhões de desdobramentos.

Quando as almas encarnadas penetram num outro nível de consciência nem sempre conseguem trazer dessa experiência a sabedoria do evento, mas apenas impressões.

A data 2012, tantas vezes assinalada em oráculos antigos, profecias e canalizações, apresentará ao longo do ano várias posições interessantes no céu. Alinhamentos importantes que poderão oferecer grande impulso às pessoas sintonizadas nesta energia.

No mês de maio o Wesak, assinalado pelo plenilúnio no signo de touro, tradicionalmente oferece um impulso amoroso para a convivência harmônica do ser humano na Terra, por isso sempre foi tão importante para a humanidade encarnada. Os mestres da Fraternidade Branca aproveitam esse Portal em ocasiões propicias e se manifestam para sensitivos em sua força maior.

O interesse é dizer aos seus discípulos encarnados para se manterem na prática do amor.
Amor é o caminho da ascensão.

Muitos de vocês querem receber o amor, serem amados e compreendidos, mas infelizmente poucos praticam as energias associadas ao amor, que são compreensão, se colocar no lugar do outro, paciência, respeito a visão do mundo do seu parceiro, amizade, coleguismo, humildade. Tudo isso também é amor.

No plano sutil, no planeta Venus, existe uma estação energética, uma base onde as almas mais iluminadas, e amorosas se dirigem quando lhes é permitido sair do orbe da Terra.

Vocês bem sabem que quando desencarnam naturalmente são levados para o plano sutil da Terra, um lugar compatível com sua instrução e energia. Um lugar onde seu karma permite habitar, onde as lições continuam durante o tempo necessário para o seu aprimoramento e próximo reencarne.

Almas negativadas, cheias de vícios, e sem compromisso com a evolução pessoal, a partir de 2012 serão encaminhadas para outros planetas mais densos e com uma vida muito mais complicada do que a vida que se proliferará na Terra daqui para frente.

De fato 2012 é um marco da ascensão planetária e para isso muitas almas iluminadas já estão encarnando principalmente desde meados do século 19, que foi o momento que historicamente teve inicio a finalização de vários tipos de guerras e escravidão, onde a fome deixou de inibir a manifestação da inteligência e cultura de diferentes nações.

Claro que o trabalho é árduo e ainda levará um tempo para ser concluído, mas estamos confiantes na vitória do plano da luz.

Almas em grande desarmonia, e sem esperança de aprimoramento amoroso, a partir deste milênio terão que viver suas limitações em outros planetas que se adaptem às suas vibrações e para tanto existem várias hierarquias tomando conta deste movimento.

Já as almas que na Terra encontraram harmonia, amor, realização no serviço ao próximo, lhes será oferecida a possibilidade de voltar a se integrar as suas hierarquias de origem e trilhar o caminho de volta para os seus lares.

Porém, muitos de vocês que já estão nessa fase de aprimoramento amoroso e afetivo, criaram laços de luz com outras almas e também podem escolher reencarnar na Terra e continuar ajudando a evolução deste mundo e naturalmente continuarão tendo na experiência de vida na Terra muitos desafios e aprendizados, porque a vida sempre continua em constante fluxo de crescimento e expansão.

Venus, para aqueles que se preparam para se unir novamente aos seus pais estelares, terá a função de limpeza, purificação e resgate das vibrações primordiais do seu ser. O que significa permitir que você descubra quem você é, quais as suas verdadeiras tendências de alma, se libertando do desejo originário da orbe terrestre que é se adequar ao mundo a sua volta.

Vamos dizer que quando um espírito está encarnando na Terra há muitas existências, naturalmente ele se adapta as tendências, costumes, modas, energias do lugar, e passa a assumir essas referencias como suas. Assim é preciso um sério trabalho de desapego e desconstrução dessa bagagem que foi importante nesse percurso, mas que não deve ser um peso para o próximo patamar.

Assim, em datas especiais em que acontecem esses alinhamentos planetários, é importante compreender como usar essa força cósmica a favor da sua evolução, pois não se trata de um ritual externo, e sim de mais uma chance de expansão da consciência.

No caso do Wesak, a lua cheia mostra que o Sol alinhado a este satélite está na constelação de touro, com a presença de Venus puxando a sua consciência para as vibrações sutis que estão sediadas lá.

Nestes dias de plenilúnio foque sua atenção no desapego.

Peça para ter coragem de abrir mão de suas opiniões, pensamentos, tradições, idéias cristalizadas.

Abra-se ao novo, a uma nova forma de ver a vida cheia de luz e de amor.

Peça e permita que energias venusianas e solares curem você da doença do ego, do desejo de conduzir as coisas, da vontade de ter sempre a ultima palavra e os desejos realizados.

Se deixe guiar, se deixe cuidar.

No dia do plenilúnio em Touro, o Wesak, reúnam-se em orações, cantem mantras, elevem a vibração.

O despego é fundamental para a ascensão.

VYWAMUS


Fonte: Blog Alpha Lux
Mensagem enviada por Silvana Toti

LUZ!
STELA

CONSELHO DOS 12 - EXPANSÃO DA ENERGIA PARA A SUA ILUMINAÇÃO - WESAK


EXPANSÃO DA ENERGIA PARA 
A SUA ILUMINAÇÃO
CONEXÃO COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK

Mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
3 de Maio de 2012


Alguns dias são mais auspiciosos do que outros, dando-lhes maiores oportunidades de crescer espiritualmente e alcançar o seu potencial para esta vida. Da mesma forma, determinados dias em m ciclo – com o seu efeito cumulativo – os ajudam a acelerar intensamente as aberturas e deixar para trás questões inacabadas.  

Um destes momentos é a temporada de Wesak – aqui e agora.

Vocês podem nunca ter assistido a um Wesak, mas o seu DNA mantém uma memória do que os antigos Mestres ensinaram sobre o caminho da iluminação. Isto é porque os seus antepassados aprenderam e também por causa das memórias na consciência de massa da humanidade. Estas coisas não são esquecidas, mesmo nos momentos mais obscuros.

Sua verdadeira natureza, afinal, é divina. Está codificada dentro de vocês para recordarem isto e para despertar o seu eu verdadeiro. Cada pessoa tem o seu próprio calendário para a iluminação. Seres iluminados com Buda, Cristo e Tapihritsa ensinaram estas coisas – em parte pelo modo com que eles viveram as suas vidas.

Quando vocês celebram o Wesak, podem se conectar de forma tangível com estes seres, recebendo a sua ajuda com a sua própria libertação. Há energias espirituais em expansão presentes, e menos véus entre as dimensões, ajudando-os a acessar bênçãos abundantes. Seu despertar pode então entrar em uma nova fase.

O CHAMADO PARA OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS

Para vocês, como transformadores divinos, é natural que tenham um chamado muito forte para despertar. Provavelmente o estão sentindo agora. Sintonizem-se com este sentimento quando lerem, convidando a sua sabedoria mais elevada a lhes falar sobre este ciclo e como utilizá-lo melhor para o seu crescimento.

Os Mestres que viveram anteriormente na Terra, ensinaram a importância do amor. A mensagem deles foi simples. Na prática, entretanto, séculos de condicionamento baseado no medo obscurece uma verdadeira compreensão do que seja o amor. Portanto, não é uma tarefa fácil se desprender do velho condicionamento e viver como os Mestres ensinaram. Não é suficiente querer simplesmente um mundo amoroso. Vocês devem se tornar o amor, sendo-o em cada aspecto do seu ser. Vocês estão aprendendo isto em um processo ao longo do tempo.

Durante a temporada de Wesak a cada ano, é mais fácil para vocês acessarem a sabedoria e as bênçãos dos Mestres. Se vocês se sintonizarem energeticamente agora, muito provavelmente poderão sentir uma leveza sutil do ser. Desde que esta energia reside ao lado de energias mais pesadas e do caos tão típico destes tempos, vocês devem acalmar a sua mente e o seu corpo para tocá-la.

Confiem que ela está aí, em qualquer caso. Reservem um tempo diariamente para convidar uma experiência tangível desta leveza do ser – durante a manhã e à noite, se puderem.

Durante os dias da celebração de Wesak e da temporada como um todo, coloquem-se em situações que lhes permitam se conectar com os outros no caminho do despertar consciente. Passem um tempo com estas pessoas, e se puderem, unam-se a um nível de grupo.

BENEFICIEM-SE DAS CONEXÕES EM GRUPOS

Uma pessoa amorosa resplandece uma luz brilhante no mundo. Quando duas ou mais se reúnem e se concentram em um mundo amoroso, ocorre uma grande ampliação. Vocês podem encontrar ainda mais benefícios com um grupo maior, especialmente quando a sua reunião está especificamente focada na iluminação e nos Mestres que mostraram o caminho à humanidade.

COMO VISUALIZAR A SITUAÇÃO CAÓTICA DE HOJE

Independentemente do que esteja acontecendo em sua vida agora, confie que há um propósito a cada dia.

Lembrem-se por que vocês vieram e aproveitem as oportunidades quando elas surgirem.

Muito provavelmente, vocês estão vivendo com muitas mais incertezas e stress do que antes. O caos e as formas de oposição do ser podem estar manifestando uma série de emoções negativas como a raiva, a frustração e até o desespero.

Ainda assim, há um modo espiritualmente ancorado de ver os acontecimentos de hoje – para que vocês possam se beneficiar da época de Wesak e dos próximos meses. Se pudessem ver o cenário geral como faz o espírito, vocês não gostariam de desperdiçar um tempo precioso ou perder oportunidades apresentadas apenas uma vez.

AQUI ESTÃO TRÊS SUGESTÕES QUE OS AJUDARÃO A PERMANECER NO CAMINHO

Primeiro, quando se sentirem desencorajados pela falta de amor em seu mundo, lembrem-se de que as coisas estão mudando. A mudança para um mundo mais amoroso tem sido acionada há muito tempo. Há uma aceleração agora – é para isto que vieram – estar em primeiro plano como um criador de mudanças divino durante estes momentos cruciais quando um novo tipo de existência está se manifestando.

As pessoas que não se lembram do amor podem parecer em oposição a vocês, mas isto não é verdade. No âmago do seu ser, eles também são amor. Continuem voltando a isto em sua mente e façam o melhor possível para serem amorosos.

Segundo, enquanto o ritmo da vida se acelera, lembrem-se de reservar um tempo diariamente para focar a sua conexão com o espírito. Há inúmeras maneiras de fazer isto, desde a meditação e a intenção, convidando a visão dos dilemas da vida por parte do espírito.

Quando omitem o espírito da cena, vocês sabotam a si mesmos. É como preparar uma torta de cereja e colocá-la no forno sem as cerejas. Seu relacionamento com o espírito precisa se tornar uma parte integral de suas atividades diárias, desde que não há separação.

Quando vocês colocam inconscientemente o espírito em segundo plano – nele pensando somente depois que tomaram uma decisão – irão perder os dons ilimitados que poderiam receber. Quando mudam o seu sistema de comunicação com o espírito, mudam o seu presente e o seu destino.

Terceiro, quando se lembrarem do estado disfuncional do seu mundo, recordem a grande cena do que está acontecendo e para onde querem ser dirigidos. Sejam gratos por viverem em um tempo em que os segredos e injustiças estão vindo à luz. Sejam felizes por poderem ser informados dos problemas enfrentados pelas pessoas e pelo planeta.

Somente quando vocês conhecem um problema, podem resplandecer a sua luz nele. Somente quando se conscientizam de que há uma crise, podem se tornar uma parte da solução. Vocês não podem resolver todos os problemas do mundo, naturalmente. Entretanto, o futuro da humanidade está sendo decidido pela forma com que vocês e outros vivem durantes estes tempos de grande mudança. Está sendo decidido pelas escolhas que fazem a cada dia, de serem gentis e compassivos.

Saiam de sua rotina diária por alguns momentos hoje e considerem em que tipo de mundo querem viver. Visualizem-no... Sintam-no... Inspirem-no em suas células. Ancorem esta imagem em seu coração, concentrando-se sempre que estão desanimados com a tendência atual. Toda a sua luz interior irá lhes mostrar o caminho.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com 
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro 

reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia



A GRANDE INVOCAÇÃO

Essa oração foi ofertada pelo Senhor Maitreya, o Cristo Planetário, entre 1945 e 1950. É uma das orações mais poderosas jamais entregues aos Trabalhadores da Luz e ao novo grupo dos Servidores do Mundo.




VIDEO: GLORY OF WESAK



LINK YOUTUBE

LUZ! 
STELA

sexta-feira, 4 de maio de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2012



RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2012
Por Kate Ann Spreckley
02 de maio de 2012


Maio de 2012 parece ser um mês muito poderoso, com o Portal 5.5.5, a Lua Cheia, a Lua Nova e o Eclipse Solar oferecendo-nos diversas oportunidades de intensa transformação e mudança .

Essas oportunidades estão pavimentando o caminho para os alinhamentos muito significativos e os portais esperados em junho de 2012.

A quantidade de Luz Divina entrando no planeta está aumentando rapidamente e o vindouro Portal, as fases lunares, os alinhamentos astrológicos e os eclipses são todos portais energéticos chaves, que apoiarão um realinhamento de sua energia e a expansão contínua da sua consciência.

Esses portais estão estrategicamente alinhados para ativar a sua consciência e ajudar não só a vocês mesmos mas também ao planeta e a todos os seres que vivem na Terra.

O desenvolvimento do seu caminho espiritual mudou a sua energia e expandiu a sua consciência ao ponto em que vocês são agora capazes de processar e integrar uma quantidade enorme de energia divina. A quantidade de energia divina, que vocês estão processando e integrando agora, está na proporção direta da quantidade de cura, limpeza e purificação que vocês suportaram.

Há muitos que podem sentir-se como foi na última década, um desgastante ciclo de mudança, liberação e cura, e pode bem parecer que esses meses vindouros contenham apenas mais daquilo com que vocês estão intimamente familiarizados! Mas, à medida que os portais aumentam em poder e força, energias novas e vitais estão sendo criadas para sustentar o seu crescimento evolutivo e iniciá-los em novos entendimentos e níveis mais profundos de consciência espiritual.

Conforme vocês se tornam cada vez mais competentes em processar e integrar as energias que entram, vão achar que os seus corpos espiritual, mental, emocional e físico avançam além de qualquer coisa que possam ter experimentado antes. Essas experiências serão exclusivas de cada indivíduo, mas também vai atuar para ativar quaisquer dons espirituais latentes e acrescentar poder e força a suas capacidades despertas atuais.

Enquanto a sua consciência continua a se expandir, vocês podem esperar o avanço dos portais energéticos para conter alguns ajustes mental, emocional e físico. Esses ajustes podem parecer aqueles bons e velhos amigos – exaustão, insônia, sono interrompido, ansiedade, tontura, etc, etc. Tanto quanto possamos nos ressentir do desconforto desses sintomas, eles estão apoiando-nos através de uma transição energética e aumentando nossa capacidade de funcionar em uma ressonância superior de energia.

Ao fazer uso das ferramentas, tais como meditação, massagem e trabalho energético, isso vai apoiá-los durante esses momentos de desconforto.

A Lua Cheia de maio ocorre no dia 5, no signo astrológico de Escorpião, com o sol em Touro. A união das energias de Escorpião e Touro serão grandemente influenciadas pela abertura do Portal 5.5.5, no mesmo dia. Essa fase da Lua e o Portal 5.5.5 demandam uma transformação profunda das crenças interiores e atitudes que vocês retêm e que continuam a mantê-los em um estado de desequilíbrio.

A energia trabalhará para revelar a verdade que está por detrás das suas motivações atuais e o seu abuso do poder e dos recursos da Terra. Com essas revelações, vocês serão obrigados a assumir a responsabilidade pelos desequilíbrios em sua vida, em seu ambiente e em seu mundo. Serão impulsionados a comprometer-se com o seu coração, para redefinir suas crenças e obter uma compreensão mais profunda do propósito da sua vida, e portanto, a responsabilidade que vocês possuem como administradores deste planeta.

A humanidade, atualmente, existe dentro de uma crise de cura, e à medida que a energia se altera ao nosso redor, exige-se de nós que assumamos a responsabilidade pelas maneiras insustentáveis de viver e de ser que continuamos a praticar, o que encoraja mais essa crise.

Somos instados a nos reconectar com os ciclos naturais e leis da natureza, e a reconhecer e honrar o dom da vida, promovendo as qualidades da Mãe Terra. Se vocês se permitirem usufruir da beleza e da abundância da Terra, são obrigados, então, a respeitar toda a vida!

Ao honrar e respeitar a vida humana, vocês são capazes de acolher sua existência física e, portanto, relaxar no fluxo das energias universais. Desse modo, vocês acessam um espaço de aceitação e amor onde podem respeitar o seu corpo humano, a Terra e todas as manifestações físicas. Assim, vocês desenvolvem um novo relacionamento com o aspecto físico da sua experiência espiritual, o que os capacita a integrar mais do seu Espírito.

Esse desenvolvimento vai conectá-los mais plenamente com os seus dons espirituais, fazendo o possível para que conheçam a sua missão terrena. Esse conhecimento tornará possível resolver completamente as crises ambientais, sociais e econômicas deste mundo e aplicará novos e sustentáveis meios de viver e de ser.

A energia de maio possui as virtudes da empatia, do perdão, da compaixão e do amor incondicional. As virtudes que são necessárias para levar a humanidade adiante nesse caminho da evolução espiritual. Por alinhar-se conscientemente com as energias que se aproximam, vocês vão realinhar sua energia com o seu poder de equilíbrio espiritual, o que vai ajudá-los a redirecionar suas ações e escolhas de um jeito novo , centrado no coração.

À medida que a energia de cada portal é liberada, uma diversidade de mudanças energéticas vão ocorrer em todos os níveis do seu ser. A frequência de luz dentro do seu campo energético aumentará e se expandirá, realinhando-os com um grau de energia, mais centrado e equilibrado.

Durante a fase da Lua Cheia, o impacto inicial da energia 5.5.5 será sentido pelo aspecto espiritual. Isso vai impeli-los para uma nova consciência de sua responsabilidade como um Ser Espiritual envolvido em uma experiência humana. Serão solicitados a encarregar-se do seu crescimento e desenvolvimento e liberar qualquer coisa que possa estar impedindo-os de construir um futuro novo e sustentável para toda vida.

Enquanto essa nova consciência se revela, a energia começará a assimilar o seu aspecto mental em torno do dia 14 (5.5.5), o emocional no dia 20 (Eclipse Solar na Lua Cheia) e finalmente, o físico no dia 23 (5.5.5). Esse reequilíbrio irá prepará-los para os alinhamentos vindouros e os portais de junho.

Os eclipses mensais são sempre momentos muito poderosos, e o Eclipse Solar na Lua Nova, do dia 20, não é exceção. O que torna esse eclipse mensal até mais intenso é o alinhamento da Lua e do Sol com a estrela central das Plêiades. 

As Plêiades, também conhecidas como as Sete Irmãs, são um aglomerado aberto da constelação de Touro. Esse sistema solar tem sido objeto de muita admiração e interesse, e assunto de muitos mitos e lendas em quase toda cultura. As Plêiades são consideradas por muitos dos povos indígenas como nosso lar ancestral.

Como tal, podemos esperar uma transferência maciça de energia divina, durante esse Eclipse, que vai criar uma limpeza coletiva no coração da humanidade. Essa limpeza assegurará nossa energia dentro da luz da Consciência Crística, concedendo-nos um coração aberto e empático. Podemos ser arremessados para fora do equilíbrio momentaneamente, mas no final das contas isso vai nos preparar para o trânsito de Vênus, em junho.

 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: http://www.spiritpathways.co.za  

Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

MESTRA PÓRTIA - QUAL É O SEU PROPÓSITO?


QUAL É O SEU PROPÓSITO?
Mestra Pórtia 
Canal: Maria Silvia Orlovas
Data: 03/05/2012
Local: Espaço Alpha Lux


Qual é o seu propósito? 

Amados filhos, cada um deve sempre ter em mente o seu propósito. As situações de discórdia, as situações de incompreensão são naturais na Terra, porque as pessoas que vocês encontram e que se vestem como seus pais, seus irmãos, marido, esposa, namorado são os seus encontros karmicos, são pessoas que você já teve grande amor ou grande dificuldade. E é preciso que você esteja fortalecido no seu Eu, na sua comunhão com seu Eu Divino.

E as pessoas estão ao seu lado para ajudar você nesse processo, as vezes quebrando você pelo meio, as vezes a ajuda vem com certa brutalidade, porque existem as barreiras que devem ser rompidas, existem os véus que precisam ser retirados, existem as coisas falsas, as crenças limitadoras que vocês carregam a muitas existências.

Então é natural que aconteçam nos relacionamentos as grandes lapidações, as grandes quebras. Assim como é natural também que aconteçam nos relacionamentos os grandes encontros de amor, o outro veio para ensinar você e você veio para ensinar o outro.

O quanto mais você conseguir manter a sua energia no amor, mais fácil tornará o seu encontro, mais fácil se transformará a sua vida. A facilidade ou a dificuldade em lidar com as pessoas e com você mesmo está ligada a sua pouca ou grande consciência, quanto mais consciente você estiver do seu amor interior, do seu propósito Divino, da sua conexão com Deus melhor você agirá. Com mais facilidade você atravessará o caminho de trevas, com mais energia você se manterá nesse caminho.

O contato espiritual é que torna você a pessoa de luz que você é, trabalhe o seu lado espiritual, abra a sua mente, abra o amor, abra o coração e compreenda que o companheiro, a companheira, não é apenas aquela pessoa que você ama, que você se sente atraído. Companheiro é o amigo, é o colega, é o seu chefe, são as pessoas que estão a sua volta.

Observe a energia que você oferece a essas pessoas, observe como você se relaciona com essas pessoas. Esse é o seu mundo, o seu propósito deve ser o propósito do amor, da compreensão, do entendimento. E quando o outro ou os outros mostrarem para você uma imagem ruim de você mesmo, quando esse seu espelho oferecer algo que você não queira ver, dê um passo atrás e reflita sobre você mesmo, sobre as suas atitudes.

Quem você é?
Como você está se portando?
Como você está agindo?

E o que eu você espera como resultado para si mesmo, porque o resultado vem como fruto das suas atitudes, como resposta aos seus propósitos. Fique atendo a você mesmo, aquilo que você quer e aquilo que você não quer, e observe as lições, observe o que chega até você.

E se purifique, porque quando esse propósito interior estiver muito puro, muito lindo, muito conectado com Deus, naturalmente a sua vida será melhor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz, em sintonia com a chama violeta Eu Sou Mestra Portia e ofereço o meu amor.

Tenham paz.

Fonte: AlphaLuz
Mensagem enviada por Silvana Toti


LUZ!
STELA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

JENNIFER HOFFMAN - PERGUNTAS E RESPOSTAS


PERGUNTAS E RESPOSTAS
por Jennifer Hoffman
3 de Maio de 2012



Quando eu abri a porta para o passado, eu me coloquei novamente nas velhas energias?

Querida Jennifer, há um ano eu terminei conscientemente uma conexão com alguém, porque eu compreendi que não mais estávamos no mesmo nível energético. Eu fiz muitas mudanças desde então e há alguns dias eu novamente me conectei com ele para compartilhar os resultados de minha transformação, esperando que fosse uma conexão positiva. Em vez disto, eu fui lançada novamente no velho modo com que nos relacionávamos e senti que toda a velha energia fluía de volta ao meu mundo novamente. Eu abri uma porta para o passado e me coloquei novamente nestas velhas energias?

Resposta de Jennifer:

O que você fez foi dar a esta pessoa outra oportunidade de se reconectar em seu nível e você viu que ela estava na mesma energia, que é porque você sentiu nela energia do passado. O problema maior para você é o que você queria saber ao abrir esta conexão novamente e o que esperava ou queria que acontecesse, porque você tinha expectativas com esta conexão, tanto daquela época, quanto agora, que não foram cumpridas.

Você esperava que ele tivesse mudado também? Estava procurando um sinal de que ele tivesse mudado energeticamente e estivesse agora preparado para se conectar com você a um nível mais satisfatório e alegre? E você esperava que ao compartilhar a sua experiência, ele gostaria também de mudar?

Você queria compartilhar a sua experiência com ele e deixá-lo saber que você tinha mudado, mas ele já sabia disto, pois este foi o motivo pelo qual a conexão terminou em primeiro lugar. Você avançou e ele sabia disto, agora você precisa saber disto também. Isto é parte de um dos maiores desafios com que nos defrontamos hoje e isto é aceitação: permitir que todos estejam em sua própria energia, ainda que isto signifique que não possamos nos conectar com eles, por causa das diferenças em nossa energia.

Esta pessoa não atendeu as suas expectativas e você se sente mal em relação a isto. Talvez você veja que ele é capaz de muita alegria e ele não é capaz de ver isto por si mesmo. É maravilhoso ser capaz de ver as pessoas em sua luz mais elevada, mas precisamos nos relacionar com elas como elas estão neste momento, não como sabemos que elas poderiam estar com um pouco de ajuste aqui e ali.

De certa forma, você abriu a porta para o passado e viu que ele estava ainda lá, que nada tinha mudado.

Assim, apenas feche a porta e avance.
Aceite a decisão e as escolhas desta pessoa e o deixe ser o que ele precisa ser em sua jornada.

É tentador querer compartilhar a nossa transformação com os outros e quando fazemos isto, encontramo-nos com uma das duas reações. Ou eles ficam alegres e a aceitam, ou se sentem ameaçados por isto e nos rejeitam.

Você foi rejeitada, isto não se refere a você, ele apenas não pode se conectar com você ou apreciar a sua mudança, porque não é onde ele está energeticamente. Como eu disse, ele sabe que você avançou, mas você precisa saber disto também.

Permita que a porta para o passado permaneça fechada e se ele estiver pronto, um dia ele se unirá a você em seu espaço energético.


Site original: www.enlighteninglife.com    
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.bR
Fonte: Luz de Gaia 


LUZ!
STELA
 

A FALSA E A VERDADEIRA ORIENTAÇÃO



A FALSA E A VERDADEIRA ORIENTAÇÃO 
Por Julie Redstone
1º de Maio de 2012


Há hoje uma necessidade para o discernimento em relação à fonte de orientação que chega ao ser encarnado, pois as energias que podem se representar como que emanando da luz, nem sempre vêm desta fonte.

Frequentemente, a orientação que parece vir da luz, mas que não vem, irá criar um sentimento de apreensão ou de confusão. Isto irá despertar a ansiedade ao invés da calma e da paz.

Entretanto, mesmo quando a ansiedade não está presente, pode-se dizer a diferença entre o que é falso e o que é verdadeiro pela presença ou ausência do amor.

O amor não declara; ele convida e incentiva.

O amor não intimida, ameaça ou julga.
Ele apóia e estimula.

O amor não susta os direitos dos outros para manter pontos de vista diferentes ou discordar completamente da orientação.

O amor não se apropria dos direitos dos outros, até quando a orientação parece mais convincente.

O amor é gentil, ele emana do coração com gentileza e permanece humilde e respeitoso, observando os direitos dos outros de seguir um caminho diferente.

O amor não impõe nada aos outros sem a sua permissão. Em sua humildade, ele solicita uma audiência, mas não a exige. Respeita o direito Divino e o humano de cada um de governar a sua própria existência. Ele não ultrapassa onde não é desejado.

Houve muitos, tanto no passado quanto no presente, que, enquanto em posições de liderança espiritual, perseguiram caminhos de serviço, acreditando que eram autorizados pela verdadeira luz de Deus, quando na verdade, eles eram em parte assim autorizados, e parcialmente alterados pelos julgamentos equivocados feitos com base na falsa orientação.

Deve-se ser muito humilde para reconhecer o caminho da verdade.

Deve-se ser muito respeitoso com os direitos dos outros para reconhecer o caminho da verdade.

Deve-se manter o amor como um elemento essencial em todos os níveis do ser, tanto o humano quanto o Divino, a fim de não justificar a invasão sobre os direitos dos outros, porque se acredita como “certo”, ou “justo”.

Estas são as medidas que clamam serem reconhecidas por aqueles que buscam conduzir a humanidade na direção do único e verdadeiro Deus. Eles clamam serem reconhecidos na humildade amorosa em relação a todos, reconhecendo que todos são um, e que todos estão buscando o seu próprio caminho para Deus com o melhor de sua capacidade.

Portanto, ignorar a sua liberdade em fazer isto, ou forçar alguma ordem, prescrição ou aconselhamento sobre os outros porque isto parece correto, pode-se deixar vulnerável à falsa orientação, e se afastar do verdadeiro caminho da luz.

Desta forma, a arrogância pode ser reconhecida como uma tentação que desvia o indivíduo, através da crença de que se está certo.

A Luz serve a todos.
Ela permanece apegada ao amor.

Ela é suave e está a serviço do Uno.



Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/False-Guidance-and-True-Guidance.html 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia


LUZ!
STELA

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MIGUEL - É AQUI QUE VOCÊS ESTÃO NESTE MOMENTO


É AQUI QUE VOCÊS ESTÃO
NESTE MOMENTO

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 02 de abril de 2012



Esta manhã nós conversaremos sobre as mensagens que vocês estão recebendo a respeito das energias deste mês.

Deveria estar óbvio que pelo tom de todas essas mensagens que vocês atingiram um ponto de viragem. Se vocês relacionarem isto ao pouco de notícias reais que vocês recebem através de sua mídia, vocês também perceberão este início de mudança de sua realidade.

Nós temos discutido essas coisas com vocês já por um longo tempo.

Vocês estão para experienciar a convergência entre vários alinhamentos galácticos e vários eventos que vocês estão planejando utilizar para impulsioná-los para um futuro desejado.

Vocês estão esperando ver os resultados dessas meditações e orações. Vocês não têm um modo real de avaliar o alcance de seus chamados para reunião neste próximo dia de lua cheia. ( Nota -  06 de maio de 2012 – Lua Cheia - às 00h35min no horário de Brasília - Brasil - Festival de Wesak ).  Mas eu lhes direi: está se tornando maior do que vocês jamais sonharam. Já há algum tempo vocês têm ouvido falar sobre a aproximação de um evento. Amigos adorados, este é o evento.

Vocês atingiram o topo de uma longa e difícil escalada. Por um tempo agora, vocês estão se aproximando da beira do degrau de descida. Deem aquela arrancada agora e vejam como a corrida até o sopé vai ganhando velocidade. Esta é uma boa imagem, exceto que neste caso o sopé verdadeiramente será o ponto mais alto que vocês já experienciaram. Suas expectativas deste evento são grandes. Mas agora lhes dizemos que vocês não podem fazer ideia de quanto grandes elas serão.

Suas lembranças da vida por que vocês oram estão tão longe no seu passado distante e tão bem enterradas que vocês somente podem ver cintilações esmaecidas. Se nós lhes disséssemos quem vocês são e do que vocês são capazes, pareceria para vocês que são contos de fadas.

Seu passado foi tão cuidadosamente escondido que, quando vocês começarem a tomar conhecimento dele, muitos se recusarão a acreditar. As tecnologias que vocês já possuem atiçarão sua imaginação e nós lhes dizemos que elas não chegam nem perto do que lhes será mostrado e fornecido gratuitamente.

Há aqueles entre vocês que dão gargalhadas quando ouvem nossas promessas em relação à sua saúde e seu tempo de vida, mas lhes dizemos que há muitos doutores e pesquisadores que já não estão rindo.

Então se reúnam em grupos, física ou espiritualmente neste quinto dia do seu quinto mês deste ano cinco e nós nos reuniremos a vocês para pormos esta demonstração para rolar. Bem, ela está rolando já faz um bom tempo, não é? Então vamos deixá-la totalmente visível. Sim, vamos fazer isso. Quando fizermos, cada pequena vitória elevará seu ânimo cada vez mais.

Centrem-se agora.
Aterrem-se firmemente na energia de sua querida Gaia.
Reúnam sua energia a seu respeito.
Imaginem o leão imediatamente antes de ele saltar.
É aqui que vocês estão neste momento.

Todo amor e paz para vocês neste dia, queridos amigos.

Falamo-nos amanhã.



Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, 
que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA 

O CÉU É AQUI E AGORA...


O CÉU É AQUI E AGORA
Não o procure em outro lugar...




VIDEO: Snatam Kaur: Suni-Ai Celebration

  LINK YOUTUBE


Suniai sidh peer sur naath

Suniai dharat dhaval aakaas

Suniai deep loa paataal

Suniai pohe na sakay kaal

Naanak bhagtaa sadaa vigaas

Suniai dookh paap ka naas
 
 
Fonte: Blog Esteja Aqui e Agora
 
 
LUZ!
STELA

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION - de 29 de Abril a 06 de Maio de 2012


MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION
de 29 de Abril a 06 de Maio de 2012
Através de Marlene Swetlishoff



Sob nosso ponto de vista, vemos que aconteceram muitas transformações na Humanidade em um número muito maior do que antes. À medida que as pessoas despertam transformando o interior delas mesmas, a energia que é criada, cresce de modo exponencial abrangendo campos cada vez maiores ao redor da atmosfera, e que em troca provocam um maior despertar e mais transformações nos corações.

Amados, tomem consciência do poder grande que sustentam e de que exercem, à medida que vivem o dia a dia de suas vidas.


“Eu Sou presente aqui, agora”

- Digam essas palavras sempre para alinharem-se com os aspectos mais elevados que estão começando agora a chegar mais perto de vocês. Vocês estão começando a ter mais consciência das conversações internas com o seu Eu Superior, à medida que fazem as suas tarefas terrenas e lhes chegam mais orientações internas. Estejam abertos e receptivos com a fluência das palavras e dos pensamentos que lhes chegam.

Observem os pensamentos para verem se eles têm um efeito positivo em seu bem estar e quais pensamentos criam forças opositoras em seu interior que lhes trazem um sentimento de inquietação e ansiedade. Esses pensamentos são aqueles que precisam ser mudados por vocês para bons pensamentos que lhes nutrem.

Saibam que nesse momento desses tempos, todos sobre o Planeta estão se movendo através dessas experiências, à medida que se veem frente a frente com as sombras de seu interior. É assim que todas as ilusões e as mentiras que as pessoas têm dito para si mesmas, estão sendo vistas como elas são, e quando isso acontecer, uma mudança para um caminho melhor de relações irá acontecer.

Se estiverem sendo sinceros em suas questões de se movimentarem no sentido da ascensão para os reinos mais elevados de consciências, essas mudanças serão vistas por vocês como grandes revelações das intuições de seus aspectos mais profundos que lhes propulsionam e que algumas vezes, lhes catapultam, para uma dimensão superior de realidade onde tudo que vocês manifestarem está e é, em uma ordem mais elevada.

É por causa desse propósito que todos vocês estiveram sendo limpos e fazendo as devidas transmutações, de tal modo, que os seus caminhos para diante fossem preenchidos com maior leveza e graça. Existe, no entanto, um caminho para se percorrer agora e ele é pra frente. As escolhas já foram feitas no interior de cada Alma e agora aqueles que seguirem o Caminho estreito conseguirão alcançar o seu próprio caminho.

À medida que vocês se alinharem com o seu poder e incorporarem, mais e mais de seu eu real, as mudanças que forem sendo feitas em seu interior, irão se tornar mais discerníveis para as pessoas em seu círculo de atividades, e então, serão vistos e ouvidos por maneiras que nunca foram antes. O brilho de seu sol está agora iluminando o seu corpo físico e está permeando a cada célula. As pessoas em sua volta irão pensar que vocês têm o segredo da Fonte da Juventude, e de verdade, isso assim, o é.

À medida que esse processo prossegue tornar-se-ão exemplos vivos para que os outros possam imitá-los e segui-los. Isso irá se tornar óbvio, quando vocês vivenciarem com conhecimento aquilo que falam, pois a evidência irá brilhar diante deles.

Agora é muito importante que cada pensamento, cada palavra e cada ação se tornem da mais elevada integridade vinda de seu interior. Um líder precisa estar com toda disposição e com vontade de viver o seu próprio discurso, de modo que assim, será óbvio que vocês são um deles. As suas Embaixadas, com a função de serem os Emissários da Luz, estão começando a se tornar percebidas e nós ficamos cheios de júbilo com isso!
Eu Sou Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Mensagem enviada por Célia

LUZ!
STELA

terça-feira, 1 de maio de 2012

1 DE MAIO - ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN


1 DE MAIO
ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN



Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684.

Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial.

Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura -seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.

Os seus ensinamentos contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações. Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade "Libertados", o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE!

Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.

Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1º de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo.

Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida. Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.


VIDEO: EU SOU A CHAMA VIOLETA ATUANDO AGORA EM MIM


LINK YOUTUBE


EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim.

EU SOU a Chama Violeta, só me submeto à Luz.

EU SOU a Chama Violeta, magnífico Poder Cósmico.

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora.

EU SOU a Chama Violeta, radiante como um sol.

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando.

______________________________________

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA.
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

I AM A BEING OF VIOLET FIRE.
I AM THE PURITY GOD DESIRES.

IO SONO UN ESSERE DI FUOCO VIOLETA.
IO SONO LA PUREZZA CHE DIO DESIDERA.

YO SOY UN SER DE FUEGO VIOLETA.
YO SOY LA PUREZA QUE DIOS DESEA.

_________________________________________

VIDEO: MUSICA SAINT GERMAIN


LINK YOUTUBE


A Força da Música Seleta
Por Saint Germain
do Livro "Regras de Ouro de Saint Germain"


"A pura e boa música, acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos à tua atmosfera. Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar.

O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons. Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redor. O seu entusiasmo em realizar um serviço em conjunto contigo e, além disto, ao mundo, é incrivelmente grande.

Vê-te como fonte de força para todo o bem do mundo. Em íntima união com teu EU SOU dirige as poderosas forças da Chama Violeta à escuridão. Vê como a irradiação parte de ti e se multiplica e como os amados Amigos Anjos reforçam as torrentes de Chamas purificadoras e as fazem fluir sobre toda a Terra no ritmo da música...

Imagina como todo o planeta Terra é transpassado por todas as nuances da irradiação violeta. Nela, existem muitas forças. Não só a da purificação, mas também a da graça, da misericórdia, liberdade e atividade construtiva para a Nova Era. Tudo isto está contido no Fogo Violeta - e estes variados matizes passam através e em volta da Terra, colocados em movimento pelo trabalho dos alunos e reforçados pelos Amigos Anjos e Poderes da Luz.

A escuridão está cedendo, mais e mais - e as bênçãos deste trabalho serão proveitosas para cada um em particular."


Baixe o livro "Regras de Ouro de Saint Germain"- AQUI


LUZ! 
STELA

O QUE SÃO DIMENSÕES


O QUE SÃO DIMENSÕES

Por Petra Margolis
em 29 de abril de 2012



Com tanta discussão sobre a quinta dimensão, eu creio que é hora de nós realmente entendermos as dimensões.

Só irei falar sobre este universo, mas penso que se aplica aos outros universos também.

Nosso universo é constituído de energia. Nós dividimos a energia em determinadas bandas de frequência ou dimensões.

Quanto mais lenta ou densa a energia se torna, mais baixa é a frequência ou você também pode desacelerar o movimento da energia. Então frequência explica o movimento da energia.

Mas isto não é necessariamente verdadeiro para tudo.

Nós temos criado uma realidade em que vemos as coisas como físicas através de nossos olhos físicos. Quando retornamos para o espírito e começamos a ver todas as frequências, nós não vemos planetas ou nem o corpo humano como físicos, mas nós os vemos como energias.

Para criar uma realidade de aparência física, nós tivemos que ajustar muito das nossas energias e criar um modo de sermos capazes de ver e sentir o físico.

Nem todos os seres têm feito isto e mesmo se os seres criassem uma realidade de visão e sensação física, nem todos a criariam do mesmo modo.

Muitos mantiveram a capacidade de enxergar ambas, física e espiritual ou energias.

A Terra e o nosso universo têm um fluxo natural dentro das energias e a Terra e todos os planetas passam por ciclos. Nós normalmente os chamamos de ciclos cósmicos, em que nós passamos por diferentes bandas dimensionais de frequências ou dimensões.

Nós temos feito isto há muito tempo e a Terra tem passado por isso também.

Porém, nós chegamos a um ponto em que nós verdadeiramente, ao invés de passarmos por essas bandas naturais de frequência, nós ficamos presos na realidade tridimensional de ver e sentir a fisicalidade.

Nós perdemos a nossa capacidade de conexão ou de permitir que as energias se movam naturalmente e nos permitam nos mover naturalmente nas bandas de frequência em nosso universo.

Nós realmente construímos ou criamos uma nova realidade de dimensões dentro das frequências que ocorrem naturalmente ou dimensões.

A Terra como nosso planeta lar e sistema de apoio para o corpo físico foi, deste modo, parte deste novo sistema dimensional que nós criamos. Não creio que forçamos a Terra a isto. Foi mais uma ocorrência natural que aconteceu conforme nos tornamos mais e mais ligados à realidade de visão e sensação física.

Isto tem continuado por muito tempo e já que nós estamos física ou energeticamente dentro de nosso universo nos aproximando mais e mais de um portal na coluna cósmica, nós temos a oportunidade de fazer mudanças nesta realidade tridimensional que temos usado há tanto tempo.

Quando observamos civilizações antigas, vemos como algumas delas eram mais espirituais do que outras. Isto parcialmente é devido ao fato de que nós naturalmente atravessamos essas bandas de frequências e elas eram capazes de se conectar com essas frequências superiores, mas na maior parte do tempo não eram capazes de se mover acima da frequência física tridimensional, pois elas estavam tal como nós muito ligadas ao corpo físico.

Ou, para ser mais exata, elas não tinham o conhecimento necessário para desfazer as mudanças que foram feitas à sua energia espiritual original que as levaram ao corpo físico.

Nós criamos uma realidade de sensação e visão física por fazer mudanças nos projetos originais de nossas energias. Nós fizemos isto através de mudanças nos blocos que constituem todas as partículas de energia dentro de nós mesmos e também de nosso universo.

Nós fizemos algumas mudanças muito severas em nossas energias originais para alcançarmos uma realidade de visão e sensação física.

Nós fizemos isto em vários estágios, então não é que nós fizemos as mudanças e pronto: éramos físicos do modo como somos agora. Fizemos isto em estágios com o passar do tempo e ajustamos os estágios com o passar do tempo. É por isso que agora está sendo tão difícil para realmente sairmos da realidade de visão e sensação física.

Como nós perdemos nossa conexão ao nosso próprio ser no espírito, nós perdemos nossa capacidade de descobrir quais mudanças nós fizemos e como desfazer essas mudanças.

Para a nossa sorte, nós ainda nos movemos dentro do fluxo natural de nosso universo e dentro do fluxo natural de se mover entre frequências ou dimensões. Então, nesta época estamos nos movendo para as mais altas frequências e é isto que nos permite ver e experimentar mais do que é nosso ser no espírito, nas energias.

Isto nos permite começar a procurar por modos de como podemos desfazer as mudanças e verdadeiramente mudar, pelo menos, da terceira para a quinta dimensão e para alguns até além da quinta para a realidade da não fisicalidade outra vez.

Ao criarmos um caminho para a realidade de visão e sensação física, nós usamos as dimensões como modos mais ou menos físicos de ser, mas também modos mais ou menos físicos de ver nossas partes espirituais.

Então, quanto mais baixa a dimensão, maior a sensação ou visão física. Quanto mais alta a dimensão, mais podemos ver o mundo espiritual, o mundo de energia outra vez.

A quinta dimensão é uma frequência mais alta, mas, entretanto, ainda é uma frequência de visão e sensação física.

O que estamos fazendo neste momento é pegar a maioria da humanidade e levá-la para a frequência pentadimensional.

O problema é que também há muitos tentando nos explicar esta frequência pentadimensional como uma nova realidade que será muito diferente da terceira dimensão.

Nós queremos ver mudanças e nós pensamos que estas mudanças se realizarão se nós apenas pensarmos que elas estarão aqui.

Quando pensamos que esta realidade tridimensional é uma ilusão e assim que formos para a quinta dimensão tudo ficará melhor, nós ficaremos muito desapontados, pois não será muito diferente do que nós temos agora.

As pessoas estão sonhando acordadas e expondo esses sonhos incríveis de como elas veem o novo modo de viver na quinta dimensão, e é somente isso: sonhos enquanto acordadas.

Este mundo é constituído de bilhões de almas e para mudar a realidade de milhões de almas para os sonhos que alguns têm vai precisar muito mais do que a realidade pentadimensional.

Será diferente na quinta dimensão? Sim, claro, haverá uma mudança na medida da capacidade de começar a ver além da realidade de visão e sensação física se as pessoas assim o desejarem.

Mas isto pode ser feito neste momento também: quanto mais vocês se interiorizarem, mais vocês começarão a ver como vocês realmente se movem nas frequências dimensionais dentro de si mesmos.

O problema está no fato de que as pessoas estão vendo mais e ainda não são capazes de traduzir as energias, ou elas as traduzem para um mundo de ilusão, um sonho acordado.

Apenas mudar para uma frequência superior trará um sentimento diferente e as pessoas traduzem este sentimento como sendo mais feliz, mais amoroso, sentindo-se mais um. Como elas ainda não têm experiência dentro das energias, elas as traduzem de acordo com o entendimento humano, desejos, sonhos acordados e o que elas ouvem dos outros como deveria parecer, esquecendo-se de que cada partícula de energia contém tudo da fonte, não importando em que frequência, baixa ou alta, esta partícula está vibrando.

Então, quando olhamos para o amor, nós amamos num nível tridimensional, nós amamos num nível pentadimensional, mas o mesmo é válido para o ódio e a raiva e tudo o mais. Entretanto, estes sentimentos nós os criamos para experimentar e olhando para o que eles realmente são, eles são partículas de energia que contêm tudo e eles estão vibrando a diferentes velocidades.

É o mesmo com a luz tornando-se mais luz. O que estamos fazendo é alcançar frequências mais altas, manter frequências mais altas. Muitos estão traduzindo isto como tornar-se mais amoroso, etc.. Nós não estamos mudando nossas frequências, nós estamos tendo mais frequências dentro de nós e nós estamos nos conectando com mais frequências dentro de nós.

Nós estamos nos tornando mais de tudo.

Nós podemos escolher sermos mais amorosos, mas as pessoas parecem fazer isto por realmente jogar fora outras partes delas, ignorando suas outras partes e tornando-se somente determinadas partes.

Talvez seja hora de somente denominar isto pelo que é: estamos começando a manter mais frequências dentro de nosso ser físico. Essas partes não são mais amorosas ou mais raivosas, elas são partes de nosso ser espiritual.

Os sentimentos são criações humanas de energia que usamos para ter experiências humanas.

E talvez seja hora de começarmos a ver a realidade ao invés de criarmos mais ilusões do que esta realidade verdadeiramente é.

Nós estamos em uma realidade de visão e sensação física, nós criamos esta realidade de visão e sensação física na Terra. O que aconteceu dentro desta realidade, nós podemos discutir e discutir e discutir.

O que temos que fazer para sair dela?

Encontrar o caminho de volta ao nosso estado original de ser.

Encontrar o caminho de volta não depende de como vocês são amorosos ou compassivos, depende do quanto vocês podem descobrir de seu ser, do quanto vocês podem manter do seu ser em seu interior e do quanto vocês podem entender do seu ser para desfazer as mudanças que os tornaram este ser físico.

Este, claro, é o meu entendimento neste momento e este entendimento pode mudar a qualquer momento.

Foi até aqui que consegui recuperar informações de meu interior, principalmente de meu ser fonte enquanto tento entender como sair do local e da realidade que nós chamamos de Terra.

A queda da humanidade não é devida à queda da Terra ou alguma outra explicação. Nós escolhemos uma realidade de visão e sensação física e nos aprofundamos mais e mais nessa realidade de visão e sensação física.

Sim, nós fizemos mudanças para nos aprofundarmos e às vezes as mudanças foram feitas por outros para nos fazer ir mais fundo ou para evitar que nós encontremos nosso caminho de volta. Isto não significa que não há volta, simplesmente significa que é um pouco mais difícil voltar.

Tudo isto pode parecer muito desanimador e eu sei que muitas pessoas dirão: não se preocupe, apenas deixe acontecer e tudo já estará feito. Para mim isso é uma ilusão, já que nós criamos esta realidade e agora estamos criando uma saída dela. Até onde cada um de nós irá depender de nossa própria busca interior.

Mas, como eu vejo isto é que as pessoas apenas estão saindo de uma ilusão e passando para outra em relação a ver a realidade em que vivemos.

Está tudo bem sonhar acordado e eu quero ver mudanças, não estou dizendo que há alguma coisa errada aí, mas a realidade está aqui todas as horas do dia e nós podemos fazer mudanças. Porém a realidade está aqui e as mudanças irão levar algum tempo.

Sim, vocês têm sua própria escolha sobre como querem ver a realidade, mas isto não quer dizer que a realidade ao seu redor está mudando.

Desculpem, mas posso ter ficado um pouco cansada de todas as mensagens que me dizem que tenho que fazer deste modo, tenho que fazer daquele modo, tenho que fazer isto ou aquilo.

Acho que é hora de jogarmos tudo isso para o ar e entrarmos em verdadeiras discussões sobre como fazer essa mudança acontecer, ao invés de todos esses canais divulgarem mensagens que sim, apoiam muito às vezes, mas até agora não vejo nenhuma mudança real acontecendo.

Eu até li em uma das mensagens que deveríamos procurar outros e compartilhar nosso conhecimento.

Só o que vejo é muitos canalizadores postando suas mensagens, muitos nem usam seu próprio nome e muitos deles parecem se sentir acima de nós, os chamados chelas, lendo as mensagens para até nos tornarmos parte da conversa e compartilhar o conhecimento deles ao invés de somente canalizarem algum conhecimento.

Sim, claro, as pessoas não irão concordar com tudo que vocês dizem, mas nós somos todos alunos e professores. Vamos mostrar isso e vamos nos mostrar quando alguém faz uma pergunta sobre uma mensagem, tornar-se parte da conversação que está acontecendo e compartilhar seu conhecimento.

Todos estão pedindo por unidade.

Isto é unidade, nós compartilhamos entre todos nós em bases iguais, não os canalizadores acima dos não canalizadores.

Não vejo unidade como a conexão com os outros e começando a conectar as energias através do coração ou qualquer outro local. Eu vejo a unidade como todos nós estarmos aqui, compartilhamos esta realidade, aprendemos nesta realidade, mas todos nós somos seres soberanos que não precisamos nos conectar a energias, pois nós já somos uma energia de muitas outras formas.

Adorei o modo como alguém disse isto quando quiseram saber quando iríamos nos comunicar telepaticamente e disse que eles iriam assegurar que isto não aconteceria a eles, pois havia algumas pessoas com quem eles realmente não queriam se conectar em um nível energético.

Eu não tenho intenção de me conectar com as energias de outras pessoas, eu não acho que nós precisemos, pois para mim a parte mais importante é tornar-me meu eu integral.

Como posso me tornar inteira se eu deixo os outros enviarem sua energia ou envio parte de minha energia para os outros?

Eu também vejo o medo de muitos quando eles estão em sua adorável realidade pacífica e temem ser envolvidos numa discussão que pode ficar acalorada e as pessoas podem dizer coisas que são consideradas ofensivas, etc..

Todos nós somos humanos, se uma pequena coisa como essa pode tirá-los do equilíbrio, há uma necessidade de se tornarem mais equilibrados.

É hora de agir, se assim vocês escolherem, claro, nós todos ainda temos livre arbítrio, então ninguém os está forçando.

É hora de começarmos a entender a real verdade e eu acho que todos nós portamos uma peça desse quebra-cabeça, então vamos compartilhar nossas peças do quebra-cabeça com todos para que possamos montar o quebra-cabeça e realmente fazer alguma mudança acontecer.

Petra Margolis


http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 23 A 29 DE ABRIL DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
De 23 A 29 DE ABRIL DE 2012

Canalizadas por Shelley Young



23 de abril de 2012

Se você se visse como uma linda gotícula de Deus, você entenderia que ser parte do fluxo é a sua força, e tal quanto maior é um rio, maior é a força. Tentar ser uma pedra imóvel no centro desse fluxo somente irá erodir você. É tão simples. Entregue-se. Flua. E confie que acolhendo quem você é e sua autêntica força, você chegará aonde quer estar em tempo recorde.

Arcanjo Gabriel


24 de abril de 2012

Vocês não gostariam de ter uma varinha de condão de transformação? Vocês têm! Ela é chamada gratidão. A gratidão encontra a beleza e a perfeição em todos os momentos do agora, o que permite ao universo responder e lhes trazer ainda mais beleza e perfeição. A gratidão pode transformar a densidade em luz, a tristeza em alegria, a estagnação em criação, a carência em prosperidade. Além disso, o uso da gratidão lhes permite aceitar ser um criador consciente da sua expressão de vida. Ela é a ferramenta mais poderosa para vocês terem para se comunicar e criar com o universo.

Arcanjo Gabriel


25 de abril de 2012

Sua missão sagrada é entrar no seu poder autêntico e empoderar outros a fazer o mesmo. O propósito é o mesmo para cada um e todos vocês, e ainda a sua aproximação refletirá sua própria energia única e estilo. Todos vocês são aspectos magníficos de energia, emprestando seu próprio sabor para o todo. É por isso que nós os encorajamos a permanecerem no seu poder autêntico e apenas SEREM. É por brilharem em sua própria essência que vocês ajudam a força do todo e assistem no processo inteiro.

Arcanjo Gabriel


26 de abril de 2012

Muitas almas auxiliadoras, como vocês mesmos, têm uma forte tendência de colocar os outros em primeiro lugar. Enquanto que sua sociedade lhes ensinou que isto é nobre, na realidade, é exatamente isso que leva à exaustão emocional e física. Alguns humanos usam o ajudar como um escudo para evitar realizar sua própria cura e crescimento e começam a se definir somente através de seus esforços pelos outros. Com o passar do tempo, eles mesmos descobrirão que seus esforços jamais parecerão suficientes e se tornarão menos e menos satisfatórios. Pessoas de fora, não importando quanto bem intencionadas elas possam estar, jamais os tornarão inteiros. Sua inteireza somente pode vir de seu interior, por aceitar e honrar quem vocês realmente são e sua conexão sagrada à Fonte. Se vocês realmente desejarem servir aos outros, ponham o crescimento de sua alma e seu bem-estar antes. Isto lhes permitirá criar uma fundação firme para verdadeiramente ajudar os outros a partir de um espaço de empoderamento. Ajuda desempoderada frequentemente mascara baixa autoestima e está fora de equilíbrio.

Arcanjo Gabriel


27 de abril de 2012

Por que não fazerem uma coisa hoje que tornará sua vida um pouco mais fácil? Não precisa ser uma coisa grande, apenas alguma coisa, talvez aquela que vocês têm adiado criará um pouco mais de facilidade e fluxo. Esta pequena ação anunciará em voz alta que vocês têm a intenção de criar mais facilidade em sua vida e que vocês estão entrando em ação para assim o fazer. Muitos de vocês adiam fazer as coisas porque vocês pensam que somente os esforços enormes trazem mudança. Na realidade, até a menor das alterações fala alto ao universo, porque a sua intenção é o poder por trás de toda mudança. Nós os estimulamos a olhar para sua vida com novos olhos e apoiamos para onde vocês querem ir. Vocês estão numa época incrível, exatamente agora, em que suas criações são inacreditavelmente apoiadas e a mudança mágica está nas pontas de seus dedos.

Arcanjo Gabriel


28 de abril de 2012

Queridos, mudar é inevitável. A mudança é a própria natureza do universo. Então, se vocês entendem que mudar é uma constante, por que não assumirem as rédeas e começarem a se tornar um criador consciente de sua expressão de vida? Então, sua vida pode ser tornar, mais do que algo que lhes acontece, um jogo eletrizante de criação para ser aceito e apreciado entusiasmadamente. Quando vocês realmente aceitam seu papel de co-criadores, vocês podem saudar cada dia com uma expectativa alegre.

Arcanjo Gabriel


29 de abril de 2012

Haverá muito barulho a respeito de como proceder na criação da Nova Terra. Haverá alguns que ainda acreditarão que o mundo acabará este ano (que, claro, não acabará). Mas haverá muitas opiniões religiosas/espirituais que serão expressas estrondosamente durante as semanas e os meses à frente. É vital que vocês se mantenham equilibrados, centrados e firmes em sua verdade. Vocês devem confiar completamente em si e em seu sistema de orientação interior porque é assim que vocês passarão pelo processo de ascensão com maior facilidade. Nossa pergunta é: se vocês continuarem a se criticar severamente com seu diálogo interno negativo, como vocês poderão confiar em si para ascender? Vocês veem que quando vocês abusam de si dessa maneira, vocês estão negativamente afetando o todo? Para confiar em si, vocês devem se amar e respeitar a si e à sua própria orientação. Deste espaço empoderado não há nada que vocês não possam fazer, criar ou experimentar.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

segunda-feira, 30 de abril de 2012

MIGUEL - SERÁ SÓ UM COMEÇO



SERÁ SÓ UM COMEÇO

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 30 de abril de 2012



Usaremos esta oportunidade para lhes falar sobre os próximos eventos, queridos amigos. Não, não vamos lhes dar quaisquer datas para essas coisas. Vocês já sabem que nós vivemos numa dimensão onde todas essas coisas já se manifestam. Muitos mal-entendidos têm acontecido por causa disso. Então, para vocês, estes são os potenciais.

São potenciais porque vocês têm a capacidade de mudar as coisas ainda. Conforme elas se aproximam em sua linha temporal, sua probabilidade se torna maior e maior. Vamos destacar umas poucas coisas que estão se aproximando do ponto de se tornarem inevitáveis.

Nós sabemos que no primeiro dia do Wesak, no seu 5 de maio, uma visualização de âmbito global está sendo convocada. Ela, mais as energias dos alinhamentos planetários e astrais, impulsionarão muitos eventos para suas conclusões inevitáveis. Nós falamos aqui de mudanças sociais, financeiras e, mais importante ainda, as pessoais.

Nós sabemos que a maioria de vocês ainda sente que esses eventos externos são de extraordinária importância. E ainda nós dizemos outra vez que as mudanças que estão acontecendo dentro de cada um de vocês são a força motriz por trás de todo o resto.

Para nós, cada uma dessas mudanças aparentemente externas é o reflexo das vitórias interiores já conquistadas por um número suficiente de vocês para terem feito uma mudança crucial.

Repetindo e expandindo algo que recentemente lhes dissemos, este é o segredo que há tanto tempo ficou obscurecido de sua visão, normalmente a qualquer custo. Então, sim, observem o que agora acontece ao seu redor. Mas saibam que é somente um reflexo de quem vocês estão se tornando.

Comemorem e mantenham seu foco no "tornar-se".
Por mais maravilhoso que possa parecer, será somente um começo.
Será somente um reflexo no seu espelho.

Sua elevação de autoestima, seu verdadeiro valor e sua incorporação crescente de seus eu verdadeiros estão começando a mudar todo o mundo em que vocês vivem. Isto não é por acaso. É apoiado por todo o poder do Universo, todo o poder do Tudo-Que-É.

O jogo chegou ao final, queridos amigos, e vocês venceram.
E, na verdade de seu Criador, não há derrotados.

Interiorizem-se para descobrir quem está criando isto. Permitam-se valorizar acima de qualquer coisa a pessoa que vocês encontram ali. Isto não é ego, queridos. Isto é o agradecimento pelo que o Criador criou e lhes deu.

Vão em amor e em paz agora.

Conversaremos amanhã.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

domingo, 29 de abril de 2012

MIGUEL - O SURF ESTÁ BOM



O SURF ESTÁ BOM

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 29 de abril de 2012



É hora de falarmos sobre o mês que está para começar, caros amigos.

Já lhes foi passada muita informação sobre os alinhamentos e energias e sobre as possibilidades de mudança. Toda a informação é boa para vocês considerarem.

Há também a possibilidade de esses mesmos alinhamentos e frequências provocarem fortes reações naqueles que não estão alinhados com o amor e a luz. Nós avisamos que manter seu foco minimizará qualquer distração que isto pode lhes causar.

Vocês agora começaram a reta final de sua ascensão e sua atenção e foco nessa meta é mais importante do que qualquer coisa que possa ocorrer ao seu redor. O simples cumprimento do que for posto em sua frente a cada dia é tudo o que é necessário além dessa tarefa. O foco deverá bastar para assegurar que vocês estejam onde precisam estar quando for para vocês estarem e que vocês sejam capazes de fazer o que há para vocês fazerem. Não há necessidade de vocês evocarem nada mais do que isto.

Vocês trouxeram consigo para esta festinha o papel que vocês precisam representar e a habilidade para representá-lo. O véu que estava colocado está levantando. Uma enorme onda de apoio e amor está se formando para lhes trazer sucesso.

Surfem esta onda para a praia, queridos.
Vocês têm esperado tanto tempo por isto.
O surf está bom.

Há aqueles de vocês que estão apenas começando a sentir esta mudança que está em cima de vocês. Não se preocupem com nada. Vocês também são surfistas campeões. Procurem aqueles que estão ao seu redor, por nós dentro de vocês e aproveitem o surf enquanto vocês descobrem habilidades das quais nunca suspeitaram.

Estão descobrindo sensações e compreensões que nunca tinham tido?
Vocês estão se vendo com novos olhos?
As coisas que sempre foram importantes para vocês estão começando a desaparecer?

Deixem que tudo isso aconteça agora, sabendo que a nova pessoa que vocês vieram para incorporar, o próximo você, terá e será o que é necessário nesta época.

Vocês estão tirando suas máscaras e se tornando seus eu verdadeiros para todos verem.
A coisa mais deliciosa pode ser sua própria admiração por quem realmente é.

Reúnam-se agora, queridos irmãos e irmãs.
Apoiem cada um dos outros com sua luz e amor.
A luz no fim do túnel é realmente o sol esplendoroso de seus próprios eu.
Levem sua própria luz para o esplendor.

Nós continuaremos conversando com vocês e os apoiando de todas as formas possíveis.
Nós desejamos que cada um de vocês encontre sua própria conexão conosco.

Até amanhã.

Fiquem em paz e na alegria.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/  
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA