sábado, 23 de junho de 2012

432Hz - UMA MENSAGEM DO ALTO CONSELHO GALÁCTICO


432Hz - UMA MENSAGEM
DO ALTO CONSELHO GALÁCTICO
Como recebida por Ariel DeAngelis
Em 20 de junho de 2012



Antes de começar, eu quis fazer este comentário pré-mensagem para lhes contar uma experiência que tive em preparação para receber a mensagem. Começarei dizendo que é bem conhecido em alguns círculos que sou uma campeã em procrastinar em termos de receber e publicar mensagens de nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas. Esta mensagem não foi uma exceção. Continuarei...

Desde ontem à noite tenho recebido um "sinal" bem forte de um grupo de 3 que era bastante resoluto em suas tentativas de me fazer sintonizar totalmente com eles. Claro, eu os reconheci, pois tive muitas comunicações com eles no ano passado, principalmente durante o tempo que passei no Colorado, da metade de setembro até a metade de dezembro do ano passado. Eles fazem parte do mesmo "grupo" que comunicou uma mensagem que recebi e publiquei em 29 de dezembro do ano passado (2011).

Estou comentando tudo isto porque os três que se aproximaram de mim ontem à noite deixaram claro hoje, após eu ter me sintonizado totalmente com eles, que eles queriam que eu recebesse uma mensagem para ser publicada hoje. É um solstício do meio do ano hoje... um tipo de dia importante de Energia-sábia. Certo... sem problemas, exceto que meu ego começou a me perturbar, enchendo-me de dúvidas quanto se eu receberia bem essa mensagem e se a mensagem (e "eu") seria bem recebida pelo público assim que fosse publicada (acho que ainda tenho um pouco de trabalho a fazer em mim quanto a isso...)

Mas não importa: eu concordei em receber a mensagem, mas não antes de certa resistência/procrastinação de minha parte... Creio que esta parte de mim (meu ego, talvez?) estava tentando racionalizar... Eles são reais? Ou não são? Eles me deram o benefício da dúvida por me dar tempo para tomar meu parco café da manhã (que eles delicadamente salientaram que eu realmente não precisava, reiterando o que Miguel e Rafael têm me dito pelos dois últimos meses: que meu corpo realmente não requer mais nutrição na forma de "comida")...

Eu também senti a necessidade de lembrá-los que eu ainda não tinha tomado minha dose diária de sol e de como eu ficava letárgica quando ficava sem ela... então eles relutantemente sugeriram que eu tomasse o café da manhã lá fora sentada ao sol... bastante justo. Então foi o que eu fiz.

O que eu queria mencionar aqui é que enquanto eu estava lá fora, uma das coisas mais surpreendentes que experimentei até hoje aconteceu enquanto sentada ali. Vou retroagir um pouco até a parte da conversa que tive com este grupo de 3 (em que eles me revelaram que eram representantes do Alto Conselho Galáctico).

Enquanto conversávamos em preparação para a mensagem que eles queriam que eu recebesse, eu lhes perguntei se eles queriam que eu usasse seus nomes - estou ciente de que eles têm nomes que usam entre eles, mas raramente, isto se alguma vez, eles compartilham com o "público" em geral - e eles declararam que provavelmente daria mais credibilidade/autenticidade à mensagem se nós não os usássemos, pois minha percepção deles provavelmente seria diferente da percepção de seus nomes pelos outros. Interessante. Mas eu concordei... afinal, o que há em um nome? Eles pareciam bem certos que todos os reconhecerão por suas vibrações.

Certo, justo. Vou concordar. Mas aqui está a coisa: como que para provar seu ponto de vista, enquanto eu estava sentada ao sol, tomando meu café da manhã e ouvindo à constante provocação dentro de minha cabeça (eles, igual a Miguel, têm a tendência de continuar com a mensagem que querem que seja canalizada mesmo sabendo que não estou numa situação em que eu possa começar a transcrevê-la... eles parecem convencidos de que eu conseguirei reter tudo que eles me dizem tempo bastante para colocar em formato escrito e, se não, eles podem me recordar... certo! KKKKK)

Eu percebo que as "vozes" deles não são a única coisa que estou ouvindo. Acima de mim e ao redor de mim, e de fato ATRAVÉS de mim, e mesmo "sobre" o som do tráfego da rua movimentada em frente à minha casa, eu ouvia três frequências musicais que quando postas juntas formavam uma tríade musical, ou acorde, soando para todos os efeitos como um trio de flautas, ou uma onda sinusoidal tocando: Lá Maior para ser precisa (A, C#, E). Curioso, não?!

Eles me explicaram que cada uma das notas representava cada uma de suas próprias vibrações pessoais. Faz sentido. Então entoei a nota mais grave (ou baixa) da tríade... hmmmm... sendo um músico com uma boa relação de tons, eu pensei "para mim parece um A 440Hz" e um do grupo disse que não, que de fato era um A 432Hz.

Eu quis testar esta "teoria", então captei aquele tom grave, comecei a entoá-lo, tendo sido uma cantora a maior parte de minha vida e muito acostumada a manter um tom, eu o mantive comigo entrando em casa, digitei "sound byte A 432" no Google, que levou a um website com uma frequência sonora dele (eis aqui o link do website http://www.omega432.com/music.html ), cliquei na seta para ouvir a frequência, e se vocês clicarem na seta vocês ouvirão o que eu ouvi, que era exatamente o tom que ouvi lá fora, que acompanhado pelos dois tons mais altos formava um acorde em Lá Maior, mas na frequência de 432Hz, ao invés de 440Hz, a que nos tornamos tão acostumados, após as frequências padrões terem sido mudadas durante a Segunda Guerra Mundial.

Achei isto bem intrigante e quis transmitir os dados desta experiência para vocês. Para mim, esta é outra "prova positiva" de que estes três realmente são quem dizem que são e podem ser ouvidos e acreditados como representantes de um conglomerado maior que está aqui para nos assistir nestes últimos poucos estágios enquanto nos preparamos para nossa Ascensão para a 5D. Dito isto, por favor, leiam e desfrutem o que eles têm para dizer...

Olá!

Nós lhes trazemos Paz e Alegria neste dia.

Nós somos três representantes (supervisores) do Alto Conselho Galáctico: um Pleiadiano, um Siriano e um Arcturiano, em nome da atual aliança que vocês conhecem como a Federação Galáctica de Luz.

Nós viemos a vocês neste Solstício da metade do ano com uma mensagem de congratulação e estímulo para a continuação do que vocês estão para experimentar em seu "futuro" muito próximo (aqui nós queremos fazer uma observação de que as palavras e frases que se referem à sua atual percepção de "tempo" estarão entre aspas para lhes delinear a noção de que sua percepção de "tempo" "logo" se dissipará, e tudo finalmente será entendido como um simples "hoje" ou "agora", pois assim o é.)

Nós desejamos transmitir a vocês nossa contínua reverência e admiração por tudo que vocês têm realizado até aqui. Vocês navegaram com sucesso até o ponto em que seu Sistema Estelar se alinhou com o Eixo Central Galáctico; e agora estão para cruzar seu caminho até o ponto do "tempo" quando farão sua transição final à existência pentadimensional, próximo ao "final deste ano de 2012" como é reconhecido pela maioria, "momento" em que os Portais Estelares, agora sumariamente abertos após os últimos três de seus "anos planetários" de "aceleração" permanecerão totalmente abertos, tornando possível para todos que o desejarem Ascenderem para as Dimensões mais Altas.

Neste "tempo" perto do "final do ano de 2012" os Portais começarão a se fechar novamente, mas deixando "um espaço de manobra" para aqueles que estão num padrão mais lento de despertar para sua Verdadeira Natureza e seu Eu Verdadeiro tomarem a decisão se ficam ou se avançam. Assim que os Portais se fecharem haverá outro intervalo de aproximadamente "26 mil anos" antes da próxima abertura do Portal e da oportunidade de Ascensão em massa - mas citamos que ESTA particular Ascensão em massa ainda é única em todo seu planeta e de fato, Gaia/Terra em Si estará transitando para suas Dimensões Superiores.

Mas isto não é dizer que essa oportunidade de Ascensão individual com preparação adequada não será possível, e nós ainda estaremos disponíveis para assistir de todos os modos que pudermos a transformar em realidade, para aqueles que desejam concentrar seus esforços na continuação da existência 3D, que uma Ascensão individual aconteça para eles.

É evidente para nós que com as energias que recentemente são depositadas nesta "hora" uma nova sensação de Paz e Tranquilidade tem permeado as percepções cognitivas de muitos de vocês, criando espaço para o Amor rapidamente se apresentar e assim impedir qualquer atividade sombria, permitindo que outros continuem seu processo de despertar.

Porém, nós aconselhamos e os encorajamos muito a não se permitirem entrar num estado de passividade ou complacências com relação à sua presente posição no atual Fluxo Galáctico de Consciência. Temos percebido uma tendência à negligência: assim que determinado "estágio" em seu progresso é atingido vocês param nesse "atual" estágio de Alegria e se esquecem de que há mais à sua frente em sua jornada para Ascensão.

O primeiro e mais importante modo de ajudar com sua própria vibração elevada - agora atingindo a total frequência pentadimensional - é assistir aqueles que estão no processo ou que ainda têm que começar a despertar para as possibilidades e oportunidades que estão "à frente" deles. Isto, por sua vez, proporcionará a NÓS, seus Irmãos e Irmãs da Federação Galáctica da Luz (e o Comando Ashtar) uma oportunidade melhor de assisti-los como também tornar possível para nós nos apresentarmos totalmente para todo o seu Macrocosmo Planetário.

Não é por um acaso do destino que nós lhes transmitimos esta mensagem neste "dia" em que o estabelecimento dos Efeitos Energéticos tem uma importância maior do ponto de vista vibracional.

É bem simples: nós entendemos que mensagens edificantes para vocês recebidas de nós nestas importantes "Conjunturas Energéticas" lhes proporcionam a elevação necessária para impulsioná-los para cada vez mais perto de seu desejado encontro cara a cara conosco.

Vocês têm feito um trabalho tão maravilhoso e magnífico de receber, manter e transmitir as Energias entrantes, que mesmo com sua tendência de relaxar nelas, até o "Muito em breve" começa a não mais descrever o intervalo em que vocês podem esperar nos ver totalmente em seus céus e experimentar nossa presença ao lado do planeta.

 Nós ansiamos muito pelos "dias" à frente em antecipação de nossa estimulante e Alegre reunião com vocês, nossa Família Estendida!!

Nós os deixamos com nossas Bênçãos de Paz, Amor e Alegria.

Até nosso próximo encontro.

Nós realmente somos A, C# e E, representantes (supervisores) em nome do Alto Conselho Galáctico, da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar.



Recebido por email
http://angelofdiscernment.blogspot.com/
Imagem: Ariel de Angelis
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,
para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos


VIDEO: 1 Hour 432Hz Schumann Resonance Meditation 

Fui pesquisar sobre a frequência e achei este video...
Muito parecido com o som do zunido nos ouvidos.
Stela


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

P'TAAH - A CANÇÃO DA MANHÃ


A CANÇÃO DA MANHÃ DE P'TAAH
P'taah
Através de Jani King



P'taah nos dá a Canção da Manhã e explica porque é tão poderosa. Se vocês quiserem trazer mudanças surpreendentes para a sua vida, nós temos uma linda versão em frases separadas da Canção da Manhã, para o seu banho de chuveiro, assim vocês podem fazer disto uma parte da sua rotina diária.

P'taah explica:

Amados, não existe nenhuma diferença na energia de abundancia/carência.
Esta é a verdade principal. A diferença está em sua percepção.

Quando vocês estão focalizados na falta e necessidade e no "não tenho", o que vocês pensam que é a emoção de base?

Necessidade se equipara ao medo.

Um truque rápido para transformar suas vidas -- claro que está se presumindo que vocês estarão abraçando aquela parte criança de vocês; um não funciona sem o outro – parem de se focalizar no "não tenho". Pois todo tempo que vocês se sentem em necessidade, vocês estarão existindo em um lugar de medo.

Devemos dar a vocês uma linda canção para cantarem todos os dias?
Realmente, vocês podem criar sua própria melodia, mas nós daremos a vocês as palavras.

Vocês estão prontos?


CANÇÃO DA MANHÃ

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço,

Pelo Amor que Eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

Pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo
refletido por toda as partes à minha volta

Obrigado por este corpo perfeito,

Minha saúde e bem-estar

Obrigado

Obrigado pela abundancia que Eu Sou

E Obrigado pela abundancia que vejo
refletida em todas as partes em minha volta

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e

Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim,

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas possibilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas e obrigada pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilegio de servir e compartilhar
a Dádiva que Eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!


E a propósito, todas aquelas coisas que vocês deram graças é por que existem em sua vida.

O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui.
Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito.
Você é abundância.
Como podia ser algum outro modo?

E tudo sobre vocês em sua realidade exterior, você estão cercados por amor, por abundância, pelo milagre de vida.

E vocês sabem sobre as realidades possíveis e prováveis -- maravilhosas e ilimitadas.
Vocês sabem sobre paz e tranqüilidade; sobre amor e alegria e risos e brincadeiras.

E ainda que vocês não possam realmente entender isto neste Agora, vocês verdadeiramente são uma dádiva.

Cantem esta canção para o seu universo todo dia enquanto vocês seguem para banhar o seu corpo, e enquanto vocês permanecem em baixo do fluxo delicioso da água e seu belo corpo está morno e relaxado.

A água é cristalina em sua propriedade e é grandemente amplificadora, e enquanto vocês cantam as palavras para fora, o som abraçado pelo sentimento de estar-sendo, no Agora de estar em abundância total, vocês estão naquela realidade.

E, a medida que vocês seguem adiante em seu dia, vocês carregam com vocês a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência.


© 1998 Jani King
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com  
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br


LUZ!
STELA

P'TAAH - ACEITANDO O BEBÊ CHAMADO MEDO



ACEITANDO O BEBÊ CHAMADO MEDO
Mensagem de P’taah
Canalizada por Jani King
21 de Junho de 2012



Assim, como vocês compreendem estas coisas que estão criando e que não gostam?

O primeiro passo é saber que o criaram; assumir a responsabilidade e reconhecer aquilo que está em sua vida.

Digam: “Eu criei isto. E eu criei isto, na verdade, para entrar no conhecimento do Deus/Deusa de mim.”

Então, observem o que está ocorrendo fora de vocês, sabendo que tudo o que vocês julgam fora, é verdadeiramente aquilo que julgam dentro de sua cabeça.

Vocês colocam todas aquelas partículas que guardaram, que não desejam reconhecer, lá fora e é um reflexo para vocês.

Em cada momento do seu tempo vocês estão criando aquilo que mostra as suas crenças, os seus medos.

É assim que vocês sabem quem vocês são, olhando lá fora.

No que acreditam? Aquelas estruturas de crenças são em grande parte a estrutura do seu ser que vocês nem mesmo sabem que as mantêm. Assim, enquanto prosseguem em sua vida diária, há sempre uma mensagem para vocês – “Isto é o que vocês acreditam

Quando identificarem a crença, poderão dizer: “Bem, como isto é extraordinário! Na minha consciência eu não acredito realmente nisto, sob qualquer condição.”

Assim, simplesmente ao identificarem aquelas estruturas de crenças, vocês podem compreendê-las absolutamente e dizer: "Bem, está certo. Esta crença me prendeu até aqui, mas agora é o momento para uma mudança."

Então, observem os seus medos: todos vocês vivem com medo.
Vocês o conhecem intimamente.
E todos os medos da humanidade são a mesma coisa, realmente.

Vocês vivem em uma realidade baseada na dualidade ou polaridade.
Esta é a realidade dimensional.

Mas, criar a mudança não é afastar a polaridade que vocês julgam que aí está. Porque na lei do universo quando vocês a afastam, então a trazem para vocês. Em vez disto, aceitem-na absolutamente.

O que deve ocorrer nos próximos tempos de mudanças é que as polaridades serão aceitas para criar um resultado sinérgico – seu exemplo, é claro, é a sua eletricidade – as polaridades positivas e negativas são adotadas para criar a Luz.

Assim é que quando vocês olham fora e vêem a guerra e a destruição e a fome, vocês querem que isto mude. A única maneira de mudar é reconhecer que aquilo que está ocorrendo fora de vocês, realmente, é um reflexo para as polaridades e a guerra do Armageddon que está dentro de vocês.

Vocês sabem que a polaridade básica do seu universo é chamada de amor e medo. Tudo o que não seja uma expressão do amor é absolutamente uma expressão do medo, seja qual for o rótulo que nele coloquem.

Agora, todos os medos da humanidade são exatamente a mesma coisa. Quando examinam a sua vida, o seu maior medo é que não sejam dignos, que não sejam amados e que o seu mundo não seja um lugar seguro. Esta é a linha básica – e vocês mantiveram este medo com vocês desde o tempo do seu nascimento.

Bem agora, amados, é o momento da mudança.

Vocês encarnaram, escolheram este período para nascerem por uma única razão. A razão pela qual estão aqui no planeta, neste momento e a sua missão nesta vida é saber quem vocês são.

Sua missão nesta vida é reconhecer, absolutamente, que vocês são Deus/Deusa exemplificados, na humanidade, nesta realidade dimensional.

Qualquer outra coisa que façam, é simplesmente um jogo em que estão participando.

Durante eons de tempo, vocês nasceram inúmeras vezes para participar deste grandioso jogo chamado "Vida" nesta dimensão. Por eons de tempo, vocês se esqueceram quem são e isto faz parte do jogo.

Assim é que agora é o momento para que saibam que todos aqueles medos são simplesmente o bebê que é você. Todos aqueles medos são simplesmente um bebê, chamado "você".

Em vez de esconderem aqueles medos, liberá-los, ou seja o que for que estejam tentando fazer para afastá-los, agora é o momento de receber o bebê chamado Medo em seus braços.

Segurem este bebê em seu peito e digam: "Amado do meu coração, está tudo bem. Eu o amo e nunca o deixarei. Estamos juntos para sempre, você e eu, e juntos estamos seguros. Estamos em casa".

E assim vocês continuariam a segurar este pequeno, respirando profundamente, até que sintam o nó do medo em sua barriga se dissolver.


E, saibam, vocês não têm que fazer nada para viver uma vida de livre domínio, para fazer aquilo que faça o seu coração cantar e saber que o universo os apoiará.

Tudo o que desejarem, o universo irá apoiá-los.

Namastê.


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Direitos Autorais Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com   - ptaah@ptaah.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SAIDA KHATOON - SEU POTENCIAL OCULTO AGUARDA SER ATIVADO


SEU POTENCIAL OCULTO
AGUARDA SER ATIVADO
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 22 de junho de 2012



Olá, Filho.
Seu potencial oculto aguarda ser ativado.

A maioria de vocês está totalmente inconsciente de quanto talento e criatividade vocês possuem internamente: tudo isso está esperando ser descoberto por vocês.

Nós decidimos qual é o nosso foco e então a inspiração vem a seguir.

Por exemplo, quando nós estávamos na escola aprendendo um assunto. Apesar de todos estarem aprendendo o mesmo assunto, assim que saíamos da escola, a maioria continuava a fazer uma variedade de trabalhos e ocupações.

Mas por que isso, se todos vocês estudaram os mesmos assuntos juntos?

Sim, vocês estão certos, por causa do seu próprio desejo e foco naquela ocupação que circulou dentro da sua mente. As leis universais lhes proporcionam todos os recursos e necessidades para alcançar esta meta.

Quanto mais determinada e focalizada está a pessoa, mais sucesso ela tem.
Isto é porque as energias são mais fortes e funcionam numa frequência mais alta.

Quando uma pessoa está mais disposta, ela nunca parece se cansar, comparado com alguém que está fazendo pelo interesse de outro alguém.

As energias estão em vocês e as coisas podem mudar num instante, dependendo de seu foco e determinação de vencer. Esta é a fórmula para o sucesso e o universo fará todo o possível para ajudá-los, contanto que suas próprias intenções sejam puras.

Se vocês desejam mudar uma carreira, então não deixem que os outros façam sua cabeça para desistir. Mas é importante que vocês pensem tudo claramente, vendo todos os detalhes e circunstâncias. Nunca persigam algo que os deixará pior do que antes.

Muitos estão insatisfeitos com suas vidas e precisam de uma mudança.

Somente vocês podem fazer esta mudança fazendo alguma coisa e agindo em direção desta nova meta.

Nunca subestimem seu próprio potencial, pois nós os lembramos de que este é o ano da mudança e muitas energias estão inundando o planeta para ajudá-los em qualquer causa possível.

Deixem sua divina voz interior os orientar ao invés de perguntar a alguém.

Sua Mãe: dentro do coração está uma energia que opera pelo seu foco. Ela pode ser ativada por qualquer um que esteja determinado a vencer. Você é essa pessoa.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - NOSSO DESEJO É QUE VOCÊS CONTINUEM NO SEU ATUAL CURSO


NOSSO DESEJO É QUE VOCÊS
CONTINUEM NO SEU ATUAL CURSO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 22 de junho de 2012



Nós os saudamos neste primeiro dia após seu solstício.

Como sempre, muitos estão se perguntando do que se tratava todo esse estardalhaço, enquanto outros estão surpresos nas novas energias em que se encontram.

Vocês entraram num campo de frequências muito elevadas de amor.
Todos vocês estão nesse campo, meus amigos.

Alguns podem ver a diferença, alguns podem senti-la, alguns podem ver novas cores, alguns veem as energias que eles não viam antes e alguns ainda não notaram nenhuma mudança.

Não se julguem por estar onde vocês estão. Vocês estão exatamente onde vocês precisam estar neste momento. Se vocês escolheram estar no caminho de ascensão, vocês estão onde vocês podem ser de mais benefício para si e para todos.

Agora, ao seu redor, vocês estão vendo um crescendo de eventos que está levando a uma mudança maciça no seu mundo exterior. Como acima, embaixo, sim? Como dentro, fora. O que vocês estão para testemunhar é a evidência da mudança maciça que tem ocorrido e continua a ocorrer nos corações da humanidade.

Algumas das pessoas que estão experimentando essas mudanças nelas mesmas surpreenderiam vocês. Elas se expandem muito mais do que vocês ainda podem ver. E enquanto vocês continuam a transmitir suas intenções, continuem a imaginar e visualizar a mudança, isto está acelerando.

Nós vemos que mais e mais de vocês estão se reunindo nesses esforços. Não somente estão se reunindo em dias como o de seu solstício, mas agora alguns estão se reunindo diariamente.

Não se surpreendam ou se abalem quando os efeitos de tudo isto se multiplicarem e assumirem uma importância crescente. Já está começando e aumentará rapidamente agora.

Estejam certos em seus corações de que o que vocês testemunham será exatamente o que é necessário para realizar o que é preciso.

Seus maiores sonhos estão se realizando e além deles estão as coisas que vocês agora considerariam impossíveis. Coisas que agora são reais, mas ocultas de vocês, impulsionarão tantos progressos, pois será difícil para alguém controlar. Mas logo, como vocês sabem, tudo que é novo torna-se comum.

Mantenham sua visão de uma transição pacífica e graciosa para suas novas vidas e essas mudanças colossais no seu mundo podem ser realizadas com o menor tumulto possível.

Nós salientaríamos que com centenas de terremotos acontecendo diariamente, não há grande perda de vidas. Vocês também podem ter percebido que alguns dos seus primeiros tufões e furacões não têm produzido danos, por assim dizer.

Um dia vocês virão a entender o relacionamento entre seu estado mental e seu ambiente.

Novidades de um lado do seu mundo.
O velho chapéu, como vocês dizem, do outro.

Nosso desejo é que vocês continuem no seu atual curso.

Acreditamos que vocês dizem: "Continuem continuando".

Estamos maravilhados com o que vocês estão realizando.
Peçam sempre que precisarem de conforto ou ajuda.
Nós estamos sempre aqui com vocês.

Bom dia.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

P'TAAH - SEM LUTA!


SEM LUTA!
Mensagem de P’taah
por Jani King
Junho de 2011


P’taah: Vocês sabem, esta transformação da consciência da humanidade não se refere a que vocês se esforcem para serem espiritualizados, Não se trata de lutarem para serem bons. Vocês já são seres espirituais magníficos e poderosos.

Não se trata de ser bom.
Trata-se de ser a verdade mais grandiosa de quem vocês são.

Assim, diríamos que é o momento de parar a luta e simplesmente se concentrar na permissão para a revelação do conhecimento de que vocês são absolutamente, a cada momento do Agora, não importa como ele pareça, uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação.

Vocês nunca serão mais perfeitos do que já são neste momento.
Esta é a maior verdade.

Vocês nunca serão mais perfeitos porque são uma extensão da Mente da Criação.

E vocês são eternos. Esta existência é uma das centenas e centenas de existências. Vocês vieram de sua grandeza, de seu Deus/Deusa, para experienciar a vida nesta dimensão da realidade.

E não se trata de escapar desta realidade para algum outro tipo de plano.
Vocês já existem em todos os outros planos de existência.

Trata-se de ver a perfeição neste plano de realidade. Afinal, vocês escolheram tudo isto. Assim, saibam que vocês têm uma escolha de como vocês serão nesta realidade.

Muitos de vocês estão desejando a iluminação para escapar do medo e da dor desta vida e lhes dizemos: Não há nada “lá fora”. Não há lugar de onde escapar.

E a maneira que vocês transformam a dor e o medo está aqui nesta realidade, não em algum outro reino. Assim, em outras palavras, trata-se de aprender a ser tudo o que vocês podem possivelmente ser nesta vida.

Neste Agora, vocês têm uma escolha sobre como serão nesta vida para experienciar mais amor, mais alegria, mais paz e tranqüilidade, mais realizações criativas em sua vida diária.

Este é o seu direito soberano. E isto não existe simplesmente ao ter mais dinheiro, embora todos vocês tenham direito a isto também. Vocês têm o direito de ter o que desejarem para criar mais magnificência em sua vida.

Vocês são seres soberanos.
Vocês são eternos.

Vocês têm uma escolha agora e a escolha é simplesmente esta – o amor ou o medo.
E o medo é toda a negatividade, a carência, a idéia da falta.

Assim, enquanto vocês mudam este foco da falta para a abundância, então vocês estão realmente, realmente criando uma transformação, principalmente ao saberem que vocês têm o poder de mudar tudo isto. Porque vocês são o Deus e a Deusa participando do jogo chamado Vida: vocês podem jogá-lo da maneira que queiram. E, absolutamente, não há julgamento sobre como participam deste jogo. Nenhum julgamento.

Vocês chegam, participam deste jogo e quando estão cansados do jogo e quando armazenaram toda a sabedoria ou a falta de sabedoria que pretendiam, então vocês avançam! E vocês estão experienciando todas estas outras existências agora, porque fora deste continuum do tempo, não há tempo, de certa forma, ou não como vocês compreendam que seja. Assim, todas as vidas são simultâneas.

Questionador: Isto faz doer a minha cabeça!

P’taah: Bem, felizmente, meus amados, vocês não precisam envolver a sua mente com todas estas coisas para reconhecer que isto existe.

Questionador: Está bem. Isto é verdade.

P’taah: Quando vocês puderem realmente reconhecer que o tempo não é nada, de certo modo, e que todas as coisas estão ocorrendo Agora – por isto estamos querendo dizer, todas as vidas passadas e todas as vidas futuras que estão ocorrendo agora, e que realmente os eus alternativos estão operando na terceira dimensão, nesta realidade, cada uma tão válida quanto vocês – então, certamente, vocês poderão ver como vocês são criativos e que podem realmente permitir que esta criatividade flua para criar qualquer coisa que desejarem para a sua vida. Isto faz sentido?

Questionador: (Muito emocionado). Sim. Você sabe, Ito é de tirar o fôlego, realmente: um terráqueo tentar dar sentido aos eus alternativos, vidas simultâneas e então estar em contato com o fato de que somos totalmente criativos.

P’taah: (Muito suavemente). Nós sabemos, amado. Nós sabemos.

P’taah



Traduzido por: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com   - ptaah@ptaah.com
Fonte: Luz de Gaia
LUZ!
STELA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

P'TAAH - SUA PALAVRA EMITIDA É PODEROSA


SUA PALAVRA EMITIDA É PODEROSA
P’taah
Através de Jani King
20 de Junho de 2012


Vocês criam tudo absolutamente.

Parte desta estrutura de crenças, vocês expressam todos os dias. Dizemos que seria conveniente que estivessem conscientes de sua verborréia. Observem o que escapa de sua língua, mesmo sem a mais leve idéia de que isto reforça as suas idéias e crenças negativas.

“Como você está hoje?”
“Não tão mal”.
Observem as palavras que vocês dizem a cada dia e, quando estiverem conversando com o outro, vejam as coisas que vocês dizem sobre o dinheiro. Como reforçam a idéia de que não há o suficiente, que ele nunca está lá quando o querem, etc, etc. E então, observem que quando vocês criam a boa sorte, simplesmente a ignoram: “Foi apenas sorte.”

Aqueles que estiveram envolvidos com este assunto da Nova Era por algum tempo, estão dispostos a arcar com a responsabilidade daquilo que criaram de uma forma negativa. Vocês acham muito difícil aceitar a idéia de que criam toda a magnificência também.

E, realmente, afirmam: “Isto nada tem a ver comigo. Foi boa sorte”.
Ou: “Foi tal, tal e tal”.
Qualquer coisa, mas não vocês.

Se alguém os elogia pelas suas belas roupas, vocês dizem: “Oh, este trapo velho”.
Ou se gostam do seu carro, vocês dizem algo como: “Oh, este velho carro! Você sabe que ele continua quebrando.”

Entendem como o fazem?
Vocês não assumem a responsabilidade pela magnificência.
Não permitem o fato de que são deuses e deusas participando de um jogo chamado de “A Vida Humana Agora”.
E a cada vez que expressam as palavras em voz alta, seja o que for que estejam falando, o universo os ouve. O universo os ouve.

Quando falam sobre o seu corpo: “Estou muito gordo”, “Estou muito magro”, “Estou muito velho”. “Estou doente”. “Não me sinto bem”, o seu corpo os ouve. Quando expressam isto, esta é a verdade!

Prestem atenção ao que dizem.
O poder de suas palavras é surpreendente.
O poder de suas palavras cria a realidade.

Quando dizem: “Eu quero ter isto, isto e isto”, vocês estão chegando a um espaço de desejo, de falta. “Eu preciso”, está vindo de um espaço de carência. Vocês percebem?

Agora, vamos encarar isto de outra maneira.

Muitos de vocês dirão: “Bem, eu não compreendo como não estou criando o que desejo, porque a cada dia eu faço as minhas afirmações”.

Bem, as suas afirmações se referem ao que vocês querem em seu futuro, não ao que existe.

Nós lhes dizemos, novamente para aqueles que ouviram muitas vezes antes, o espaço da transformação é o Agora. O espaço da mudança é Agora. Pois, enquanto vocês estão “querendo”, ou “precisando”, seja o que for que desejem, vocês colocam em seu futuro e é onde permanecerão.

Vocês somente têm o Agora. Vocês não têm nem mesmo um passado e os seus futuros são criados a partir do que pensam e acreditam Agora. Isto faz sentido a vocês?

Vocês somente têm o Agora. Se estiverem desejando riqueza, observem como vocês mantêm distante a riqueza do seu dia a dia com a sua verborréia, com os seus pensamentos, com as suas crenças, com a sua atitude, com as suas ações, porque vocês estão totalmente focados na carência.

Se todos os dias entoarem uma canção de louvor e agradecerem à deus/deusa pela sua própria existência, ao universo....

“Obrigado pela grandiosa e maravilhosa abundância que eu sou. Obrigado pelo rio de dinheiro que flui através de mim. Obrigado pela abundância e riqueza que eu vejo refletida em mim, o que me mostra o quanto eu sou abundante e rico. Obrigado, obrigado.”

Vocês estão se ligando ao poder do agora, estando no ser, na energia daquilo que é a sua riqueza. O poder da sua palavra segue adiante...

“Obrigado pelo que existe Agora”
Isto lhes parece poderoso?

“Obrigado pelo amor em minha vida. Obrigado pelo amor que me cerca”.
Percebem?

“Obrigado pelo meu corpo perfeito. Obrigado pela minha saúde e vitalidade. Obrigado pelo milagre da vida que eu sou. Obrigado pela dádiva da vida que eu sou e o milagre e dádiva da vida que eu vejo refletidos em relação a mim. Obrigado, obrigado.”

Entendem como isto é poderoso?
Porque é.
Assim, meus amados, há muito a refletir, hum?

Nós os amamos intensamente e nos despedimos de todos e de cada um de vocês.

Namastê.

P’taah


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MIGUEL - TUDO SERÁ COMO ESTÁ PROMETIDO


TUDO SERÁ COMO ESTÁ PROMETIDO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 20 de junho de 2012



Hoje falaremos da torrente de luz e amor que está chegando nesta ocasião de lua nova e solstício.

A vocês foi dada uma pequena pausa para integrar e assimilar as mudanças anteriores aos seus campos de energia. Haverá mais destas, mas esperem uma chegada total de frequências em elevação aumentando rapidamente a partir deste ponto.

Vocês pessoalmente quererão se beneficiar o máximo possível da oportunidade de inundar seu eu físico, emocional, mental e espiritual com tanta luz quanto vocês puderem conter, deixando-a fluir de vocês para quem e para onde ela é necessária. A sua intenção somente precisa ser esta.

Se uma necessidade específica entrar em sua consciência, é claro que vocês podem direcionar a luz e o amor incondicional do Criador para essa pessoa ou situação. Nós apenas estamos dizendo que nenhuma luz que flui através de vocês para seu mundo será usada para algo menor do que o bem maior de todos.

Se vocês puderem encontrar um grupo de visualização para se unir, sua contribuição pessoal será amplificada muitas vezes. Há mais e mais desses grupos sendo organizados todos os dias. É bem possível que nós tenhamos algo a ver com isso. E sim, nós os estamos estimulando.

Vocês encontrarão, a partir desta hora, sensações crescentes de felicidade, mais razões para sorrir e maior sentimento de amor preenchendo seus momentos. Vocês começarão a ver mudanças no modo como os outros reagem à sua presença.

Bebam mais luz em todos os dias e ela crescerá proporcionalmente.

Em breve muitos de vocês começarão a ver a luz que está provocando essas mudanças. Mas mesmo que outros ainda não possam estar conscientes do que eles estão vendo, seus corpos de energia reagirão a ela.

Frequentemente vocês ouvem: "Sejam a mudança que vocês desejam ver em seu mundo".

Queridos, é isto que vocês são agora. E as mudanças que vocês estão permitindo em si estão se espalhando por toda consciência ao seu redor. Vocês ainda não se dão conta do enorme ponto crucial que vocês atingiram hoje, mas muito em breve começará a ficar aparente que algo realmente está mudando.

Aqueles que permanecem de fora e lamentam uma falta de avanço ou se permitirão começar a ver ou talvez aguardarão por mais evidência. Isto não é algo com que vocês devam se preocupar. Façam de seu foco o banho de seu mundo com a luz e o amor do Criador e tudo será como está prometido.

Reflitam sobre vocês mesmos e vocês terão toda a evidência que vocês pessoalmente precisam para confirmar as mudanças. Expressem sua gratidão por isto e nossa promessa é que isto continuará a aumentar para vocês.

Há alguns entre vocês que estão tendo um tipo de crise de cura, pois experiências e crenças profundamente enterradas vêm à superfície para serem curadas nesta época.

Se vocês não são um desses, vocês podem querer ter a intenção de compartilhar o amor curador e a luz com a crescente e magnífica comunidade de luz de que vocês participam.

Se todas estas sugestões parecem confusas para vocês, vamos simplificar: verdadeiramente não há um modo possível de vocês utilizarem mal o amor e a luz.

Concluímos por este dia.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

SAIDA KHATOON - RAÍZES DO AMOR


RAÍZES DO AMOR
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 20 de junho de 2012

Olá, Filho.
Raízes do Amor.

Quando uma pessoa valoriza uma coisa, ou item, ela cuida dele com grande cuidado. Ela revisará esse item e até o limpará regularmente e de tempo em tempo o admirará. Esta é uma forma inferior de amor que todos nós experimentamos em nossas vidas.

Em relacionamentos, esta é uma forma superior de amor, nossas energias são elevadas dependendo da intimidade do relacionamento.

Estes exemplos prevalecem na vida de todos e na maioria das pessoas ao redor do mundo. Mesmo na amizade há apreciação e respeito. Eles estão aí por um propósito: um constante lembrete para experimentar o amor no mundo material.

Um pensador mais profundo diria que o amor é uma energia que não tem limites e deveria ser mútua e transparente entre as partes.

A pessoa espiritual diria que este é um exemplo para se lembrar do amor que o Criador tem entre todas as criações de todos os mundos dimensionais. Ele jamais discrimina entre qualquer raça e satisfeitamente proporciona para a humanidade todas as suas necessidades e sabedoria para lutar por si mesma.

As raízes de amor do mundo material vão mais fundo e elas deveriam ser exploradas para se descobrir o significado espiritual. Nós também temos que explicar para nós por que o corpo físico, mental, emocional e espiritual tem tal efeito onde todas as quatro energias passam por ele.

O Amor é a força principal de toda criação em todas as dimensões. Ele contém as formas mais superiores dos atributos manifestos do Divino Senhor Deus. Não há outra força como ele: ele é a própria razão por que quando nos apaixonamos, nós estamos dispostos a fazer qualquer coisa por essa pessoa. É por isso que comumente nós dizemos que o amor é cego.

Na paixão, a pessoa está disposta e dedica-se a fazer qualquer coisa, sem pensar que é um problema.

Se abordarmos nosso próprio desenvolvimento deste modo, nossas energias se multiplicarão rapidamente e os atributos divinos do amor logo fluirão de nossos corações para outros ao nosso redor compartilharem.

Quando prestarmos atenção em nosso mundo, nós deveríamos o fazer sem qualquer tipo de animosidade, mas com um sorriso: deixando nossas mentes livres e sem preconceito. Se uma pessoa conseguir fazer isto regularmente em sua vida, então ela entendeu as mensagens que o Criador queria que a humanidade seguisse.

O caminho da espiritualidade repousa primeiramente quando nós entendemos nossas próprias experiências e emoções mentais de nossa vida. Ela é um tijolo que leva a mais vibrações elevadas quando nos comunicamos com nosso ser superior e com as forças divinas.

Sua Mãe: entendam que a vida é uma jornada que catapulta o homem para um pensamento dimensional diferente, enquanto que ele aprende e avalia seu próprio caminho e valoriza suas experiências e agradece ao Senhor.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

METATRON - MUDEM A VOSSA SORTE


MUDEM A VOSSA SORTE
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Athena Freya Prem
em 20 de junho de 2012



Saudações minhas Estrelas!
Eu Metatron os saúdo!

Amadas crianças minhas, vosso Pai Celestial, a Tríade energética criadora de tudo e todos, lhes deseja a vitória, a felicidade a perfeição, e isso só é possível através da evolução, do entendimento, do amor.

Isso, Estrelas minhas, só é possível através da isenção do egoismo, ódio, ganância, enfim, da eliminação dos vícios em detrimento das virtudes celestes que os farão Príncipes no Reino Celestial que os espera.

Lembrem-se das palavras do profeta :

"Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para dar-vos o fim que desejais. Então me invocareis, orareis a mim e eu vos ouvirei, serei achado de mim quando me buscares com o vosso coração e farei mudar a vossa sorte"
Jeremias 29.11

Eu Metatron, da mesma forma que o Pai Cósmico, a Tríade geradora, vos desejo a paz, a abundância, a alegria, a sabedoria e a felicidade.

Sempre estamos ao vosso lado, sempre vos ouvimos.

Invoquem-nos sempre que precisarem, pois desceremos do mais longínquo espaço, para atender vossas necessidades, se assim se fizerem merecedores.

O Altíssimo, amados, não está em nenhum lugar inacessível e sim dentro dos vossos corações, achem-no! Cabe a vós essa procura, em cada atitude certa, em cada passo dado em direção ao amor, ao perdão, a compaixão e à aceitação do caminho imposto a vós pelo vosso próprio destino.

Cada passo dado em direção ao dever cumprido, cada atitude em busca da verdade, da dignidade, cada ato de humildade e serenidade vos aproxima do Cristo em vós.

São tempos difíceis, eu bem sei, mas o amor e as boas intenções sempre prevaleceram, sempre as energias positivas vos trarão paz e harmonia, independente das circunstâncias externas que vos encontrais.

O mal desejado ou enviado a vós não lhes faz mal e sim ao seu emissor, pois estais sempre protegidos pela integridade de vossos corações, o mal que vos faz mal é o praticado por vós mesmos a outrem, pois esse lhes acorrenta a roda Kármica de ódio, sofrimento e vingança por séculos a fio, até a harmonia quebrada ser novamente restaurada por todos os envolvidos.

Eu Metatron também estarei lá, em vossos corações, sustentando vosso momentum, pois somos todos um e estamos ligados pela mesma energia original.

Todo um contingente de luminosos os ampara nessa passagem por Gaya, nesse resgate de faltas passadas e aprendizado imprescindível para vossa ascensão;

Seccionai tudo que é imperfeito e negativo em vós, para que diante do Trono Divino sejam depositados seus bens mais valiosos.

Não me busqueis, amados, pelo medo, pela angústia, pela resolução dos problemas que vós mesmos criastes.

Buscai-me por amor, buscai-me pela alegria da integridade e pelo desejo de unidade, buscai-me pela compreensão de que só se é feliz quando se pratica o bem, quando se ama incondicionalmente e se preserva a natureza, seus elementos e toda a criação.

Buscai-me, Estrelas minhas, para caminharem comigo e serem os Arautos da Vida e preservadores da existência de tudo que é vivo em vosso planeta e nada mais será como antes, pois realmente vossa sorte será mudada e um novo alvorecer, resplandecente e perpétuo, lhes será de direito.

Metatron


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
17-24 de Junho de 2012


Amados,

Vocês estão passando por um período de quietude, esperando pelo maior influxo de energias que logo estarão inundando o Planeta. Permaneçam receptivos e abertos a essas energias absorvendo-as o quanto vocês forem capazes. Definam como sendo suas intenções de as receberem com graça e facilidade e assim o será.

Muitas mudanças continuarão a acontecer no interior de seus corpos físicos e os seus DNA estão sendo mais ativados. Os próximos seis meses irão trazer muitas revelações e uma maior conexão com as suas verdades interiores. Muito do que esteve escondido de vocês, irá emergir para a luz do dia, para que possam ponderar e absorver.

Permaneçam conectados com a essencia dos seus sagrados corações e permitam que ela guie os seus caminhos. Isso irá lhes ajudar a permanecerem com conhecimento de sí mesmos e daquilo que lhes é importante de seguirem para que as suas melhores realizações e as mais elevadas aconteçam para o benefício de todos em suas vidas diárias.

Ao lidarem com os outros, sempre procurem encontrá-los em áreas de interesses comuns procurando refletir neles a sua Luz, e em retorno, permitam que a Luz deles reflita em vocês em resposta. Estão em um período de darem ignição, de um para com o outro, ou seja, de um estimular ao outro, abraçando uma visão e sonhos maiores.

Isso é um período excitante para todos, à medida que cada um procura fundir-se aos seus aspectos maiores. Isso irá transpirar por caminhos diferentes para cada um de vocês e as realizações irão ser maravilhosamente diversas à medida que cada um se expressar através de seus Seres, já que são únicos, singulares, pois são sua própria essência.

Tornem-se os maiores times de torcedores, entre si, assim, mais alegria e risos irão facilitar o movimento para frente de cada um de vocês, em direção a sua verdade e ao lugar certo de se estar, à medida que a mudança das eras continuar a acontecer.

Deixem ir embora todos os medos e dúvidas remanecentes, pois tudo que vier através de vocês estará fundindo-se com os aspectos mais elevados de vocês mesmos. Irão acontecer períodos prolongados de sentimentos de alegria que explodirão de seu interior, à medida que deixarem tudo para trás.

Permaneçam ancorados na Terra diariamente, pois ela lhes apoia enquanto a metamorfose de seu interior continua a acontecer. Bebam quantidades copiosas de água fresca e limpa para lhes ajudar, facilitando nos movimentos das novas energias que chegarem através de vocês. Permaneçam fora de casa o máximo possível. Pratiquem todos os dias exercícios de respiração profunda para lhes ajudar a movimentar as novas energias prânicas para o interior de suas células.

Permitam a expressão de tudo que chegar através de vocês observando o que vier adiante. Vocês estão reconectando-se aos seus poderes inatos, os seus talentos, as suas habilidades que estiveram dormentes por um longo período de tempo.

Amados, nós lhes observamos e andamos ao seu lado, todo o tempo. Não se esqueçam de nos convidar, de pedir por nossa presença em suas vidas diárias e lembrem-se que tudo está bem, tudo está perfeito e dêem graças por todos os milagres maravilhosos que lhes acontecem.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


Tradução: Helena Renner
 helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas
desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor
e o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

terça-feira, 19 de junho de 2012

SANANDA - VENHO LHES DAR UM POUCO DE CALMA


VENHO LHES DAR UM POUCO DE CALMA
MENSAGEM DE SANANDA - O PRÍNCIPE PLANETÁRIO
Por Maria Ruso
Em 15 de junho de 2012



Maria: Estou vendo o rosto do meu Jesus e seu olhar penetrante atravessa meus olhos e me enche de energia muito especial. Escuto suas palavras:


Amados irmãos!

Amada filha e irmã, eu a olho fixamente porque você está conectada a mim.
Eu Sou Sananda, o príncipe planetário.

Você está sentindo a minha vibração e reconhece que é diferente do seu amado Cristo JESUS.

Bem, eu tenho a missão planetária mais importante de todos os tempos: unir meus irmãos e levá-los para junto do Pai Criador.

Então me apresento perante vocês, meus irmãos. Muito se tem informado nestes dias sobre acontecimentos iminentes e, em minha posição de príncipe planetário, eu lhes digo que tudo já está preparado.

É certeza de que já estou tão perto de vocês, que posso alcançá-los com minhas mãos e lhes dar um forte abraço.

Os níveis de consciência que vocês estão alcançando e todo o movimento planetário a que está sujeito inclusive todo o universo criam e vocês devem crer em sua ascensão a dimensões celestiais.

Os Céus estão sendo guardados pelos irmãos estelares de todas as diferentes galáxias e estrelas do imenso universo que os rodeia para que nada lhes aconteça.

As dimensões de luz se entrelaçam entre si formando um arco-íris que une sua dimensão à nossa.

Há muita incerteza e muita impaciência de sua parte, meus irmãos.
Por isso venho lhes dar um pouco de calma!!

Vocês desejam que tudo seja agora, agora, como se tem anunciado.
E vocês me dirão que estão cansados de esperar.

Olhem ao seu redor os sinais significativos que são enviados diariamente do universo, com diferentes observações e descobertas, quando antes passavam anos lineares sem descobri-los:
As aproximações dos planetas em sua órbita terrestre, os alinhamentos anunciados.
O sol, a irradiação de tempestades solares magníficas que os ajudam a elevar suas consciências.

Se vocês, meus amados, não se abandonam à luz em sua totalidade, então resta trabalho a ser feito em seu interior.

As mudanças, aquelas por que tanto esperam e de que tanto falam, primeiro devem ocorrer em vocês mesmos.

Estou tentando lhes dar calma.

Ainda que minhas vibrações através deste canal pareçam muito sutis, eu lhes digo, meus amados, elas são as básicas para que vocês e nós estejamos juntos eternamente.

Sua luz deve alcançar a multidimensionalidade quase permanentemente, vibrar em um estado de calma, harmonia e paz.

Então vocês voltarão a se perguntar: "como conseguiremos isto se o mundo em que vivemos é caos permanente?"

Precisamente, esta é a resposta a que muitos desejam chegar.

O caos, interno e externo, é necessário.
O ser humano divino não convive com o caos.

O ser humano terreno necessita de situações adversas para evoluir e se esvaziar de toda a bagagem que não o serve nesta passagem pela terra. Uma vez vazio, ele se enche de glória divina e se converte em ser de luz.

Os mestres ascendidos estão ao seu lado, mais perto ainda; enviar seu chamado sincero e cheio de amor deixará mais fácil.

Tudo já está preparado, eu volto a lhes dizer, outra vez.

São os acontecimentos humanos que dilatam essa espera, que nestes seus tempos lineares, se fazem inalcançáveis e irrealizáveis no tempo que vocês esperam.

Vocês, aqueles que já descobriram sua origem divina, não são os responsáveis, mas seus irmãos e meus irmãos que não conseguem ver nem sequer um feixe de luz. Mas eles merecem o mesmo tempo que vocês.

Quando compreenderem, meus amados, a beleza do amor que os aguarda, vocês entenderão estas palavras.

Vivam cada instante como um instante de luz, amor e harmonia.
E então seus corpos vibrarão em luz.
E esta passagem de espera será instantânea.
Vocês estarão na luz em um único instante.

Permitam a calma em seus corações: eu estou e todos nós estamos muito perto.
Meus irmãos, eu amo todos vocês e eu os saúdo através deste canal.

Maria: Amado Sananda, é um enorme presente que recebi de você... obrigada.



Publicado do Maria Ruso Tito Ferro para "Mesajes de un alma del sur".
Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

SAIDA KHATOON - JORNADA DIMENSIONAL


JORNADA DIMENSIONAL
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por
Shazi Em 19 de junho de 2012




Olá, Filho.
Jornada Dimensional.


O corpo contém tudo que é necessário para o aprendizado e a maior parte do conhecimento exigido. O Criador projetou o corpo para viver as experiências de nossa vida e deixou pistas na mente para ele mesmo encontrar.

Esta jornada de volta à Fonte pode ser feita quando nós reconhecemos que todos nós temos todas as ferramentas necessárias dentro de nós.

Não precisa olhar para fora, e sim, para dentro através da meditação.

Através da prática regular e de passar o tempo adequado na elevação de nossa própria vibração, esta jornada pode ser feita com bastante facilidade.

Cada chakra tem uma abundância de conhecimento e é como um portal para outra dimensão. Até o nosso coração contém vastas quantidades de conhecimento que ele nem pode ser comparado a uma biblioteca.

Se pensarmos em nossa mente e em sua capacidade de recuperar lembranças de décadas atrás: "Onde toda essa informação acumulada está armazenada?", vocês podem perguntar.

Nós até aceitamos que uma célula armazena informação de parte de uma galáxia.

O corpo é como uma biblioteca especial e cada órgão, célula e chakra contêm informação vital para as necessidades da alma para completar sua jornada através de todas as dimensões.

Com cada dimensão, nós descartamos a vestimenta externa do corpo para receber outra quando atravessamos reinos superiores. Mas nós sempre mantemos o núcleo e a forma da identidade interior.

A alma é uma manifestação incrível que armazena a ordem das palavras de Deus e isto está enraizado como uma impressão dentro dela mesma.

A vida neste mundo material é para nos ajudar a lembrar de nossa jornada de volta aos reinos superiores. As experiências que vivemos em nossas vidas são pistas para nos impulsionar nesse caminho, se nós simplesmente ouvirmos e vermos essas pistas.

Não há um dia ou um segundo que passa sem que o Senhor não nos dê ajuda nesta jornada e toda vez ele é justo com todos: pois ele dá inspiração para toda a humanidade que ouve.

O caminho espiritual é o único caminho que pode fornecer todas as respostas do mundo oculto. Ele está na forma de uma câmara escondida que leva a um portal que nos projeta o conhecimento designado.

Quando nos focamos nele, o conhecimento é revelado.

Cada conhecimento é uma luz intensa e depende de quanto uma pessoa pode tolerar esta luz. Então, o Criador iniciou todos em uma frequência mais baixa até o corpo se acostumar a isto e lentamente avanças em sua aprendizagem. Cada vez a intensidade aumenta.

O Criador é sábio e devemos confiar na avaliação dele e no que Ele nos ensina.

Quanto mais alto nós atravessamos as dimensões, mais a intensidade da luz aumenta. Sempre há um intervalo entre essas jornadas dimensionais para que o corpo possa se acostumar às energias e vibrações mais altas.

Uma vez iniciada a jornada, a química do corpo muda adequadamente para receber o conhecimento e então o entendimento segue rapidamente.

Sua Mãe: é hora de todos vocês passarem mais tempo meditando para abrir esses segredos, que são para todos vocês.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
11 A 17 DE JUNHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



11 de junho de 2012

A maioria dos humanos, quando já são adultos, tem uma história. As pessoas agitam suas histórias como bandeiras, elas as usam como um meio de se identificar e suas histórias normalmente são baseadas em danos percebidos ou injustiça. Nós entendemos que o fim de um relacionamento, ou abandono quando criança, ou doença com que vocês batalharam, são eventos de enorme definição para vocês. Mas, Queridos, por favor, não as deixem ser o modo como vocês se veem pelo resto de sua encarnação! Vocês se acostumaram tanto a ser essas histórias que elas os estão bloqueando de ter uma experiência de vida plena que o Agora lhes oferece. A que história vocês se prendem? E se vocês simplesmente a deixarem ir? Por que não viver hoje como se ela nunca tivesse acontecido? Como seria diferente a sua experiência de vida se vocês mantivessem o presente da experiência e não a ferida? Agora é hora de liberar qualquer coisa que os impede de brilhar como o seu eu mais glorioso.

Arcanjo Gabriel.

12 de junho de 2012

Queridos, entrar no seu eu criador significa que vocês têm de conscientemente escolher suas condições. Vocês não precisam fazer rituais elaborados para criar mudança em sua vida. Vocês simplesmente precisam decidir o que vocês desejam criar e ancorar essa verdade em sua existência. É por isso que a gratidão é uma parte tão importante do processo. Expressar gratidão não se trata apenas de ser educado. A gratidão sincera é um dos modos mais efetivos que existe de ancorar energia. Então vocês podem permanecer no fluxo, certos do fato que vocês estarão atraindo para si mais da energia que vocês desejam. É por isso que expressar gratidão antecipada ao universo por receber o que vocês desejam é uma ferramenta eficaz de manifestação.

Arcanjo Gabriel.

13 de junho de 2012

Nós entendemos que enquanto no corpo e na ilusão da separação pode ser difícil entender determinadas circunstâncias, doenças, a passagem de um ente queridos, desastre, apenas para citar alguns, e elas podem parecer muito erradas e injustas. Queridos, queremos reafirmar que jamais poderá acontecer um evento em sua vida que vocês não tenham ativamente participado na criação dele. Seu livre arbítrio está sempre no leme, desde os estágios de planejamento de sua encarnação até este exato momento. É um sistema complexo de sabedoria e intricado planejamento para garantir que vocês tenham exatamente as experiências que vocês desejam. Enquanto os eventos possam ser desafiadores, eles nunca podem ser errados nem para vocês nem para qualquer outro humano no planeta.

Arcanjo Gabriel.

14 de junho de 2012

Este ano, até o solstício, tem tratado de deixar ir qualquer coisa que os mantém pequenos e não honra quem vocês realmente são. A segunda metade deste ano poderoso e crucial é para a focalização de equilíbrio e criação. Isto exige clareza energética, não apenas com sua vibração energética, mas também com sua intenção e pensamentos. Imaginem um diapasão. Se ele estiver todo encoberto de sujeira, seu tom será abafado. Quando ele está limpo e brilhando, sem qualquer impedimento, seu tom é límpido como cristal com som/vibração alta e duradoura. É o mesmo com seu corpo de energia e seus processos mentais. Deixem que sua luz e suas emissões sejam verdadeiros reflexos de sua alma.

Arcanjo Gabriel.

15 de junho de 2012

Muitos de vocês trabalham firme em sua cura e crescimento, mas continuam com sua autoconversa negativa ou sistema de crença desempoderador que criou o desconforto em primeiro lugar. Isto os manterá num carrossel sem fim de busca por cura, jamais chegando aonde vocês desejam estar. Queridos, o que está mantendo um grande número de vocês impedido de viver totalmente a expressão de vida que merecem é a autoconversa negativa e as velhas crenças que não mais lhes servem, mas que vocês continuam por hábito. Isto deve ser tratado se vocês desejam acolher e entrar em seu potencial total como um humano iluminado aqui presente para apoiar e criar a Nova Terra.

Arcanjo Gabriel.

16 de junho de 2012

Apegar-se a um resultado é frequentemente onde as pessoas travam e podem cair na ilusão de que as coisas estão erradas. Os curadores se apegam ao que a cura deveria parecer para seus clientes. As pessoas investem em como seu relacionamento deveria parecer. Pais começam a planejar os futuros de seus filhos antes mesmo de saberem quais são os interesses deles. Os professores se apegam no que seus alunos fazem com suas lições no próprio tempo deles. Queridos, isto pode causar uma frustração inacreditável sem uma boa razão! Tentar forçar que as coisas tenham determinado formato ou forma é sair da magia do fluxo e voltar direto para as velhas energias de tentar controlar. Ao tentar restringir as coisas, vocês somente criarão desconforto e estarão roubando de si a beleza do fluxo. Confiem que se apresentar amorosamente e dar o seu melhor é mais do que suficiente e que a experiência escolhida por cada alma, seja qual for, é divinamente perfeita para ela.

Arcanjo Gabriel.

17 de junho de 2012

Equilíbrio visado é a chave para avançar na segunda metade deste ano incrível e crucial. Estar equilibrado não quer dizer permanecer em um lugar. Equilíbrio é movimento, ele flui, ele se ajusta às condições. É por isso que ele será absolutamente essencial para navegar energias tão aceleradas com a maior quantidade de facilidade e propósito. Permanecer no equilíbrio visado apoia seu melhor alinhamento e sua clareza energética e permite que vocês se lembrem do que sabem e apliquem esse conhecimento. E mais, permite que vocês permaneçam lúcidos quanto ao que vocês desejam criar. Fazendo isto, vocês honram o propósito de sua alma avançando de forma mais empoderada e apoiando a criação da Nova Terra.

Arcanjo Gabriel.




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

CONVERSANDO SOBRE O CAOS NA MENTE


CONVERSANDO SOBRE O CAOS NA MENTE
Por Terry



VIDEO: CONVERSANDO SOBRE O CAOS NA MENTE


LINK YOUTUBE


Texto do Video


Certo dia, um Mestre (T) e seu amigo (M) caminhavam pelo jardim conversando:

- (M): Mestre, as vezes sinto como se meu coração fosse explodir, mesmo não sendo monge, procuro a verdade única por trás das ilusões, e ultimamente estou sentindo tudo acelerado, poderia dizer sobre isso?

- (T): Amigo, tudo é movimento, toda a vida é movimento. Suas células, seus órgãos, a Terra, o céu, o universo, as dimensões, os pensamentos, tudo é movimento. Quanto mais rápido, maior a concentração de energia, nada muito sério.

- (M): Mestre, mas esta energia é muito complexa, às vezes penso tanto que fico até confuso tentando compreender e às vezes na meditação mesmo acalmando os pensamentos, meu peito pulsa tão rápido que tudo parece quente e frio, muito estranho. Quando isso acontece e tento compreender, pior se torna e mais confuso fico.

- (T): Isso é da mente, pensamento escondendo inteligência.

- (M): Como assim Mestre, pensamento escondendo inteligência? Ambos não são a mesma mente, fazendo parte de uma coisa só?

- (T): Perceba, inteligência não tem nada a ver com pensamentos. Quanto mais pensa menos inteligente, quanto mais inteligente menos pensamentos. O pensamento só funciona indo a extremos, seja dor e prazer, alegria e tristeza, paixão e ódio… todas as reações do pensamento são materiais, algo material, mesmo não sendo palpável fisicamente. Inteligência são tem virtude ou objetivo, é por si mesma certa de sí.

- (M): Compreendo, mas como a inteligencia fica vulnerável aos pensamentos? Teria isso algo a ver com o caos da mente?

- (T): Na mente não existe caos. O caos está na identificação com os desejos, sendo estes desejos algo no tempo, algo que pode chegar em alguma extremidade. Identificado com o pensamento, a inteligência é oculta e a paz vira caos, não extremos, paz e caos, mas identificação com o objeto.

- (M): Então o problema são os pensamentos? Para se tornar natural, devemos utilizar a inteligencia e parar os pensamentos?

- (T): Amigo, você consegue parar os pensamentos? Já viu um pensamento ou uma inteligência definidas ou que possa agarrar?

- (M): Não Mestre, mas isso não seria algo para meditação?

- (T): Compreenda, não pode ter algo como pensamento ou inteligência, nem poderia dizer que seria algo da meditação. Meditar é estar em paz entre um e outro pensamento, naquele espaço vazio pode verificar o céu claro, sem nuvens. Nesse espaço existe inteligência.

- (M): Sendo a inteligência esse espaço vazio entre pensamentos, então a inteligência é algo como Deus? Esse espaço vazio, o nirvana, satori, samadhi… ambos são o mesmo que devo compreender e estar?

- (T): Amigo, quando se procura algo, deixa de ser o algo, não procurando ou desejando encontra o espaço. Inteligência é algo natural da mente, a mente faz parte de Deus, o TAO, ou como queira dar o nome, É tudo isso, não pode ser algo diferente e o todo ao mesmo tempo, apenas É.

- (M): Então nada disso tem a ver com o que sinto sobre tudo parecer um caos e estar cada vez mais rápido?

- (T): Reflita sobre um aspecto. Quando se gira tão rápido que os olhos não podem ver, o ouvido escutar, o tato tocar, o nariz cheirar, a língua saborear… onde todos os sentidos comuns do seu corpo saem em retirada e tudo fica confuso, o que acontece?

- (M): Nessa velocidade toda, então se nenhum dos meus sentidos funcionam, estou morto.

- (T): Ainda sim, se todos os sentidos do seu corpo se retiram, pergunto, o que resta para pensar?

- (M): Não restaria nada para pensar, já que eu seria um corpo morto.

- (T): Se não existem pensamentos, onde está então?

- (M): Como onde estou, estou morto Mestre!

- (T): E quando está morto, mas ainda sim existe um corpo, reflita, em qual espaço está agora?

- (M): Sim! É isso Mestre, então se tudo gira tão rápido como um furação, estou no olho do furação! Estou no espaço vazio sem pensamentos!

- (T): Sim, agora compreende um aspecto da mente. As coisas se aceleram cada vez mais para que no meio do caos, exista paz. Essa paz não é o extremo do caos, é o estado natural da mente, inteligência sem identificação com os sentidos comuns.

- (M): Mestre, mas então morto, como poderia ainda existir?

- (T): Isso não é algo para compreender através do pensamento, é algo que pode vivenciar na meditação, é esse algo que todos irão experimentar em um determinado momento, seja com práticas ativas ou passivas, o equilíbrio é estar sem ser, existir completo sem extremos.

- (M): Existe uma forma de saber se todo esse ritmo caótico faz parte da minha prática ou é algo do pensamento? Digo, como saber se tudo isso é algo que estou fazendo para minha evolução ou se é algo ilusório do pensamento?

- (T): Não se preocupe tanto com isso, é a primeira coisa que deve compreender. A preocupação leva ao descredito seja lá o que estiver praticando. Apenas se atenha a prática, não procure saber se está dando certo ou errado, confie na intuição do coração, na mente do coração não existe pensamento, já que na casa do amor não entra nada diferente de Deus.

- (M): Agora fiquei um tanto confuso. Como assim na mente do coração? É lá que devo me centrar e não no espaço vazio da mente, entre os pensamentos?

- (T): Amigo, estar no espaço vazio entre os pensamentos é não se identificar com o pensamento, observar. Estar na mente do coração é estar no centro do amor. Cada porta leva a um paraíso interior, o estado de paz profunda está na unificação de todos os portais.

- (M): Mestre, estes portais seriam os sete chakras, os vórtices de energia que tanto dizem por ai e já li em vários livros?

- (T): Pode dizer que sim. Mas perceba, não são apenas sete chakras, estes são os que estão mais próximos do seu corpo físico como grandes portais. Ainda sim, existem mais de trezentos e sessenta outros portais próximos de ti, e outros tantos incontáveis além do que poderia lhe expressar neste instante.

- (M): Então como acessar tudo isso? Mestre, mesmo dizendo que estando centrado no coração e no espaço vazio entre os pensamentos, tenho que unificar tudo isso? Seria mais um caos para pensar!

- (T): Querido amigo, é justamente esse o ponto. Você tenta pensar em algo que não deve pensar, tenta acessar algo através do pensamento, sendo que o pensamento não pode ter acesso a isso, pensamento é matéria. Para unificar deve utilizar a inteligência, percebe? Não é algo para temer, ter medo, isso é coisa do seu pensamento chegando ao ponto de temer sua própria morte. Quando o pensamento está prestes a deixar sua mente em paz, existe o medo e então qualquer coisa que este possa fazer para lhe atrair, irá fazer, não aceita estar em harmonia com a mente inteligente, procura apego para continuar criando mais e mais, e esse mais e mais é toda a ilusão que sente com os sentidos, criando o caos.

- (M): Mestre, então quando eu não pensar tudo é acessado? Posso ter acesso a todos os portais e unificar tudo? Quando isso acontece, estou iluminado?

- (T): Você já é iluminado! Perceba a coisa toda como se forma. Você tenta dizer que não é iluminado porque não tem acesso a algo que já é você. Tu és tudo isso também, acessa a si mesmo em vários aspectos, mas se identifica apenas com o que está sob o véu enquanto dentro do corpo, enquanto “ser humano”.

- (M): Mas sou um ser humano, ou não sou? Eu entendo que tenho vários corpos, astral, mental, causal… que faço parte de uma mônoda e tudo isso, que já nasci em vários planetas e dimensões diferentes, enfim, ainda sim nesse momento, sou humano. Poderia explicar esse aspecto?

- (T): Você já explicou. Se também é todos os demais corpos, e estes como já os compreende não são limitados a matéria, então não pode dizer que é humano, senão todas as coisas em diferentes percepções. Cada portal, cada vez que entra ou sai do corpo, mesmo não trazendo todas as experiências ao seu consciente, és tudo o que É.

- (M): Então porque enquanto humano, não consigo como o Mestre, perceber tudo isso e acessar tudo isso?

- (T): Você não é diferente de mim, também sabe tudo isso e tem acesso a tudo isso, apenas estamos em estados diferentes de percepção, mas de forma nenhuma somos diferentes, já que todos e tudo é o TAO, é Deus.

- (M): Ainda sim, mesmo explicando tudo isso, existe dentro de mim uma dúvida quanto a porquê de tudo isso, o porquê desses diferentes níveis sendo que tudo é o TAO, por que Ele sendo o todo percebe a si mesmo de diversas formas? Em formas as vezes sofrendo tanto com dores e fome, e outras tão sutis como seres de pura luz? Por que essa diferença toda?

- (T): Macro e micro cosmo, nada mais. Percebe na sua pergunta a própria resposta? De seres tão sofridos a seres angelicais… o que existe de incomum nos dois?

- (M): De incomum? Creio que nada, ambos são muito diferentes…

- (T): Exato! Ambos estão nas extremidades, não são completos e portanto precisam unificar.

- (M): Então quando dizem que os seres densos são ruins e os sutis são bons é uma falsa verdade? Ambos são o mesmo?

- (T): Mais uma vez exato, apenas tome cuidado com esse aspecto para que não se identifique com falsas verdades. Ambos são o mesmo em diferentes frequências, mas ainda sim, o mesmo TAO, só em polaridades opostas. Quando tudo se unifica, não existem extremos, só o vazio, completo.

- (M): Então, por que da divisão?

- (T): Amigo, já tens as respostas nas suas perguntas… eu lhe pergunto, por que você pensa?

- (M): Mestre, não sei porque penso, creio que é natural da mente, esta mesma, dada então, por Deus.

- (T): Sim, uma mente dada por Deus, que você usa como quer, tens a livre escolha, e por escolher a identificação com os aspectos do pensamento, mantém seu limite na frequência do que cria nesse sentido.

- (M): Então tudo isso não existe? Estas pedras, essas roupas, nossos corpos… nada disso existe? É tudo fruto dos meus pensamentos? O que existe então?

- (T): Amor. Sem divisão, sem extremos, perfeito!

- (M): Então porque tantos trabalham para a luz combatendo as sombras? Os anjos, serafins, e tantos seres de luz tentando ajudar as pessoas, tudo ilusão? Tentam destruir o aspecto de Deus como sombra? Isso é correto?

- (T): Este é o ponto que deve ter muito cuidado e atenção! Como algo pode se unificar?

- (M): Eliminando a outra extremidade? Seria então os seres de luz uma ponta tentando destruir a outra?

- (T): Compreenda. Não destruir, mas trazer a luz para as sombras… isso é importante. Não destruir, mas pela lei única que tudo é amor, e o amor é o mais sutil nem forma ou qualquer coisa diferente do próprio TAO, então quanto maior o coeficiente de luz, quanto mais sutil, mais próximo da Fonte, de Deus.

- (M): Então os seres mesmo na parte mais densa, sendo Deus, devem compreender o amor? Eles não sabem sobre o amor?

- (T): Saber e compreender são dois aspectos, vivenciar um caminho, ser amor é não estar identificado. Amigo, esse ponto não cabe a compreensão dos pensamentos, mas sim a percepção intuitiva. O jogo de bem e mal é só um jogo, um drama no cenário cósmico! Não se prenda a isso, viva a experiência e recorda o que faz parte de ti.

- (M): Amor Mestre, sim… eu sou você, você sou eu, tudo isso somos nós!

- (T): Amigo, não se preocupe, faça como for viva o amor, não com amor, seja o amor no campo perfeito da paz interior. Abra seu céu mental, deixe ir as nuvens dos pensamentos e veja a claridade perfeita do TAO. Não se pode dizer, escrever, cantar… ou mesmo meditar sobre isso, deve mesmo no inferno compreender que És perfeito, compreender mesmo no mais perfeito paraíso que És perfeito. Estar no olho perfeito, no equilíbrio perfeito, é estar no centro do corpo de Deus.

- (M): Então é como disse antes Mestre, estar na mente do coração é uma forma de estar no centro de Deus, do TAO..

- (T): Sim querido amigo, o homem, como disse a consciência Crística através de Jesus Cristo, é a semelhança de Deus. Micro e Macro Cosmo são perfeitos quando se compreende sua natureza. O homem como micro cosmo tem sua morada no centro do coração, aquela chama perfeita de amor, a centelha divina! Tudo o que és, o macro cosmo, tem seu centro no corpo de Deus. Tudo é perfeito na sua própria simplicidade. Assentando sua morada no coração do micro cosmo, pode então unificar ao macro cosmo. Não os deseje de forma alguma, se atenha a pratica e ao amor, o resto é consequencia, na própria simplicidade do Ser.

- (M): Simplicidade! Só quando diz Mestre… (risos). Para mim ainda sim, é um tanto… caos.

- (T): Compreendo. Então agora se desfaça e deixe de ser diferente de mim, volte e unifique!

- (M): Como assim? Voltar, deixar?

- (T): Sim, está na hora de encerrar esse diálogo, volte para seu estado natural… agora…

- (M)…

- (T): Amor




* Porque o fim do diálogo? Porque eu como Terry (T), agora fundi novamente a mente (M), “no pacote”, então fim do diálogo!…rs

Há, não sou Mestre de nada nem de ninguém, só usei no texto para ficar mais interessante…rs

Brincadeira a parte, quando mesmo no caos percebe que não pode fazer nada, deixa o furação levar seu corpo e quando esta no centro, pode ver tudo em volta sem se ater. É uma forma simples de dizer o que tanto se escreve sobre meditar no centro do coração, criar seu jardim harmônico na mente… se mergulhar suficiente na sua pratica, uma hora ou outra não resta muito para pensar, então percebe e sorri, porque a simplicidade está no sorriso de uma criança, e como Krishna, Cristo, Buddha… e tantos Mestres já disseram, o reino de Deus é aberto as crianças, e você, eu, somos crianças neste estado simples, de puro amor!

Te amo, e te agradeço!

Namastê,
Terry


Fonte: Harmonização Quântica


LUZ!
STELA