sábado, 19 de outubro de 2013

VALE A PENA LER DE NOVO - UMA CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM


UMA CARTA AOS HUMANOS 
QUE DESPERTAM
Tobias
Canalizado por Geoffrey
7 de Junho 2008



E assim é, queridos amigos, nós ouvimos sua chamada. Ouvimos suas preces, sentimos sua dor, e conhecemos sua confusão. É por isso que trazemos essa mensagem a você. Ela seguiu seu caminho até você pelo vento. Ela achou seu caminho até você através de seu próprio processo – você pode chamá-la de Internet – através de um amigo que lhe deu isso, ou talvez ao que parece aleatoriamente, mas ouvimos sua chamada, sua prece. Chegamos para responder.

Eu Sou Tobias do Círculo Carmesim, uma ordem angélica que está aqui para trabalhar com professores da consciência tanto na Terra quanto em outros reinos. Estou reunido hoje com seres angélicos que vem de um espaço de amor e compaixão para apoiá-lo e amá-lo.

Também trazemos essa mensagem de um grupo de anjos humanos. Eles estão na forma humana agora na Terra, mas são de fato anjos. Eles têm explorado a consciência e o Espírito e Deus por eras. Eles estão fisicamente incorporados nesse momento na Terra. 

Podem ser seus vizinhos, membros de sua família ou amigos, talvez pessoas que você sequer conheça. Mas eles estão na Terra agora servindo como um novo tipo de professor e como uma guia. Eles vêm explorando os reinos da nova consciência e da Nova Energia e todo o conceito “Eu Sou”, o qual significa Espírito, Deus integrado ao eu na Terra nesse momento.

Reunimos as energias dos anjos, do Espírito e desse grupo na Terra chamado Shaumbra para trazer essa mensagem em resposta ao seu chamado.

Você nesse momento está passando por um processo de despertar e é por isso que você recebeu esta carta. O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.

AOS CRIADORES


AOS CRIADORES
Por Tom Sousa



Não fomos feitos acumuladores, Senhoras e Senhores Criadores.

Não fomos tão bem construídos e colocados aqui neste mundão pra armazenar.

Cá estamos pra movimentar energias, pra fazê-las circular, fluir em grande escala e, neste fantástico “parque de diversões” energético, transformar o que bem entendermos necessário.

Não há sequer uma moeda de cinco centavos perdida na tua carteira que não seja energia pura.
Não há um fio de cabelo, não há um piscar de olhos, não há uma só sensação tua que não seja energia.

E não existe uma só pessoa que se proponha a se tornar um criador intencional por excelência que consiga fazê-lo a partir de uma conduta emocional de inércia.

Na minha postagem de domingo à noite, propus que cada um explorasse em si uma infinidade de novos e bons sentimentos que ali estão. Isso significa remexer na Alma e descobri-los, explorá-los continuamente. Isso é ser dinâmico em termos de capacidade de transformação.

Tratamos aqui de Lei da Atração. Conversamos sobre uma lei que é um verdadeiro sistema de bate e volta. Nada na tua realidade se apresenta a ti sem um sinal prévio teu. Nada!

Assim sendo, digamos que tu recuses a dinâmica vibracional e optes pela mesquinharia energética. Temas que seja lá o que for possa te vir a faltar... não importa o que... dinheiro, amor, tesão, paz etc... digamos que prives a ti mesmo do que te faz bem por causa de uma vibração de merda que tá caindo de podre e da qual nem tu mesmo aguentas mais o cheiro!

Como achas que a Lei da Atração responderá a isso???

Movimenta tua energia, Criador!

És um verdadeiro poço dos desejos sem fundo, já te deste conta disso?
E cada um destes desejos é de fácil e tranquila realização.
O que precisas fazer é te sintonizar na frequência daquilo que desejaste, consegues?
Sim? Não?

Então eu perguntaria: Até que ponto exatamente desejas ver manifestado aquilo que desejas? Caso tua resposta seja “Muito, Tom!” então eu duvido que não consigas explorar dentro de ti até encontrar a frequência que “bate perfeito” com aquilo que tanto queres.

Eu, hoje, francamente, me recusaria ficar patinando na mesma frequência de vibrações que emiti ontem. Depois que descobrimos que é na dinamicidade de novas e deliciosas sensações que temos em mãos o poder pra criar o novo, é impossível e ridículo optar pela mesmice, pelo presídio de realidades repetitivas.

Tens medo de que algo te venha a faltar? Então guarda, acumula, enche barris e baús e enterra no fundo do quintal. (não me refiro apenas a dinheiro, mas a absolutamente tudo) Aí manda instalar cercas elétricas, te arma de uma espingarda e fica ali de guarda pra ninguém roubar. Se tua vibração é essa, a isso se resumirá tua realidade: encher barris, enterrá-los e ficar de guarda com a espingarda.

Vibras noutra frequência? Curtes o que a vida tem de melhor? Sabes que a cada real que gastares em teu sagrado prazer, outros cem cairão aos teus pés? (repito, não me refiro apenas à grana) Então curte! Curte, curte, curte a vida porque a vida é pura curtição.

Movimenta energias, Criador!
Faz isso em teu benefício!
Faz com que teu prazer te encha de mais e mais prazer!

Já devo ter escrito isto umas dez vezes em minhas postagens, mas acho sempre interessante repetir: Nada parado por muito tempo dá boa coisa; até água parada apodrece.

Movimenta o que há de melhor em ti!
Queira, deseje, receba, curta!... aí então queira ainda mais, deseje, receba e curta!
Faz da tua vida curtição e prazer!

Vibração de mesquinharia gera realidades mesquinhas, e isso ninguém merece.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/aos-criadores.html

LUZ!
STELA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VALE A PENA LER DE NOVO! - O CATALIZADOR DE MILAGRES


O CATALIZADOR DE MILAGRES
"O Início da Compreensão Interdimensional"
Canalização ao vivo de Kryon
Chicago, Illinois
Setembro de 2000
Kryon canalizado por Lee Carrol



Saudações, meus queridos.
Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Neste momento, queremos reter a preciosidade desta energia. Nestes momentos preciosos, este lugar está cheio de uma vibração suficientemente grande, capaz de envolver todos os Seres Humanos que aqui vieram, inspirados pela intenção da sua natureza divina encoberta. Este lugar é muito importante e está cercado por uma bolha de amor! E este amor provém, plenamente, de todos os presentes.

Já dissemos antes: é uma reunião de almas, almas que vocês sentem como únicas, embora saibamos que são muitas. Mas, até quando estão sentados nessas cadeiras ouvindo ou lendo isto, são «muitos de um» e, no entanto, consideram-se, individualmente, como únicos. Faz parte do desencanto, queridos Humanos.

Obrigado pela energia que está sendo manifestada aqui; damo-nos conta e sentimos, realmente, a riqueza da Família...

Há uma tremenda relembrança quando vocês conseguem chegar ao outro lado do véu e experimentam a energia que são na realidade. Compreendem que fazem parte da Arca da Aliança, do Santo Graal, tal como compreendem as «peças» espirituais que «faltavam», enquanto partes misteriosas e divinas do universo.

Nem tudo é o que parece ser.

KUTHUMI - OS ANIMAIS ASCENSIONAM?


OS ANIMAIS ASCENSIONAM?
Mensagem de Kuthumi
Canal: Lynette Leckie-Clark


Ascensão dos Animais

Saudações,

Eu, Kuthumi, os saúdo novamente.

Me perguntaram: “Os animais ascensionam?” 
Um tema interessante.

Algumas pessoas consideram determinados animais como sagrados, acima de si mesmos.
Outros consideram os animais como uma ferramenta financeira.

Os animais são torturados, abusados, alguns ficam insanos com a crueldade com que eles são tratados. Outros consideram os animais como um transtorno, algo a ser atingido e morto.
Outros veem os animais simplesmente como alimento e pegam somente o que eles precisam.

Mas então há aqueles que tratam os seus animais escolhidos com grande amor. Eles alimentam, acalentam e até mimam este animal, emocional e amorosamente, tratando o animal como se fosse o seu próprio filho.

Um contraste de atitudes, não é?

Assim como há um reino humano, há um reino animal.
Os animais servem ao reino humano, exatamente como os reinos minerais e vegetais o fazem.

Há alguns animais que entram na cadeia alimentar para a humanidade.
Eles vêm sabendo disto.

Vocês acham que um pássaro, uma vaca, um cervo, não tem consciência, nem sentimentos?

Vocês julgam assim porque eles não se comunicam como vocês, expressando uma linguagem. Entretanto, eles são capazes de chorar devido ao medo e pela dor. Eles têm carne, sangue, ossos, e nervos como vocês. Eles têm também uma forma de inteligência. Conquanto esta não seja em um nível humano, ela existe. Eu posso lhes assegurar que eles realmente sentem dor – emocional e fisicamente.

É o momento para que a humanidade mude a sua atitude com o reino animal, de uma atitude de arrogância para a compaixão. Todos servem nos ciclos da vida, da existência.

Vamos considerar os animais que lhes chegam como um animal de estimação. Frequentemente é um animal escolhido. Como há muitas espécies, eu falarei do cão ou do gato doméstico. Muitos virão para a vida de uma pessoa para curar em algum nível. Esta é frequentemente uma cura emocional.

Vocês fornecerão o alimento, o abrigo – um porto seguro.
Em troca, vocês receberão amor incondicional e lealdade.

Muitos de vocês buscam encontrar estas qualidades em um relacionamento humano, e não podem.
Assim, vocês dão muito amor e afeição ao seu animal de estimação.

Frequentemente o animal fica contente, simplesmente por saber que eles estão com vocês no mesmo espaço. Muitos de vocês contam aos seus animais os seus problemas, preocupações, sentimentos. Vocês podem ver o animal olhando para vocês intensamente. Neste momento o animal compreende as suas emoções, os seus sentimentos.

Um cão frequentemente caminhará com vocês e se vocês estiverem sentados, descansará a cabeça dele em sua perna. Isto equivale a um abraço humano. Os animais se comunicam em um nível diferente dos humanos.
Entretanto, eles compreendem mais do que vocês percebem. Os olhos são os portais da alma. Isto também é verdade em relação a um animal. Aqueles que escutam a sua alma compreenderão o que eu estou dizendo.

Frequentemente é difícil para vocês amarem, se doarem totalmente, incondicionalmente. Um animal pode. Muitos cães domésticos fazem isto. Eles aprenderam que a sua companhia humana é tudo o que importa. Que neste relacionamento há amor, há paz, há confiança. Eles se tornam devotados, leais.

Quantos de vocês que experienciam um relacionamento íntimo com outro podem dizer o mesmo?
Quantos podem amar incondicionalmente?
Pensem nisto por um momento.

Pois isto significa aceitar os vários padrões comportamentais do outro, tanto os agradáveis quanto os não tão agradáveis. Vocês podem aceitar verdadeiramente? Um cão pode. E vocês os consideram inferiores a vocês.

Algumas vezes o animal é o professor. Até quando vocês estão zangados, o cão não interfere, esperando até que a sua raiva tenha terminado antes de entrar em seu campo de energia. Ele faz isto sem julgamento.

Há alguns cães e gatos que virão até uma pessoa porque eles compartilharam uma existência anterior com eles. Naquele tempo pode não ter sido concluído e assim eles retornam.

Assim como duas almas humanas podem se reconhecer, assim podem a alma de um animal e a alma humana se reconhecerem. Vocês sentem um reconhecimento instantâneo, uma consciência instantânea de conhecer a outra alma.

Sentem-se muito confortáveis um com o outro.
Estes animais encarnam com um propósito.

Uma afirmação deste canal me chega: “Ofereça um lar a um animal extraviado, e ele lhe retribuirá com bondade.” 

E vocês ainda dizem que não há inteligência em um animal?

Eu lhes digo: pensem novamente.
Fiquem em silêncio e observem.

Assim me perguntam: “Um animal ascende?"

O que vocês chamam de ascender?
O que vocês acham que acontece?

Da mesma forma que um humano vivencia existência após existência a aprendizagem e experiências, assim pode faze-lo um animal doméstico. Eu digo doméstico por uma razão. Estes mantêm uma vibração mais elevada do que um animal selvagem.

Como a sua vibração se eleva e eles mantêm mais luz, mais amor, eles também percorrem um caminho mais elevado para a ascensão. Pois eles serviram à humanidade e a Deus, assim como vocês.

Entendam, meus amigos, vocês acham que a ascensão está em aprender, estudar.
Isto é a compreensão humana, a expressão humana.

Entretanto, a ascensão não pode ser atingida até que vocês venham verdadeiramente do seu coração, incondicionalmente, com amor, sem julgamento do outro. Sem prejudicar o outro, física ou verbalmente.

Vocês entendem?
Vocês compreendem os muitos níveis que existem no caminho para a ascensão?

Frequentemente os laços se tornam muito fortes entre um humano e o seu animal doméstico.
Ambos sentem isto e ambos respondem com amor e gentileza. O animal se torna parte da família.

Exatamente como vocês requerem algumas vezes a cura universal, assim também o seu animal. Cães e gatos são muito intuitivos, como são os cavalos. Eles respondem fortemente aos vários campos de energia dos outros. Eles frequentemente absorvem as energias negativas, particularmente dos seus companheiros humanos.

Eu não uso a sua palavra “proprietário”, pois nenhuma alma pode possuir outra, não. A energia da cura universal é de grande benefício, ela clarifica e cura o campo áurico do animal e o corpo físico – exatamente como ocorre com vocês. Isto prolonga a vida e restaura a harmonia em cada nível.

Vocês sabiam que estes animais domésticos também residem em uma dimensão mais elevada quando eles fazem a transição?

Muitos são capazes de passar por um médium como este – o canal – para reconhecer a família humana que eles amaram tanto durante a sua experiência de vida, assim como vocês são capazes quando fazem a transição. Todos chegam com amor; a negatividade de qualquer tipo não pode existir naquele plano.

Enquanto vocês também elevam a sua vibração e são capazes de se comunicar em níveis mais elevados, muitos são agora capazes de se comunicar com o seu animal de estimação usando a telepatia. Assim, percebam, outros níveis de comunicação estão abertos para vocês.

Estejam abertos a todos com amor.

MESTRE KUTHUMI


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kuthumi-os-animais-ascensionam.html
Original em Inglês: http://www.kuthumischool.com/en/teachings/volume8/do_animals_ascend.php
Fonte: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2011/01/os-animais-ascensionam-mensagem-de.html

LUZ!
STELA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AS DIFERENÇAS ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE


AS DIFERENÇAS ENTRE

RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE
Prof. Dr. Guido Nunes Lopes



A religião não é apenas uma, são centenas.
A espiritualidade é apenas uma.

A religião é para os que dormem.
A espiritualidade é para os que estão despertos.

A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer, querem ser guiados.
A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior.

A religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.

A religião ameaça e amedronta.
A espiritualidade lhe dá Paz Interior.

A religião fala de pecado e de culpa.
A espiritualidade lhe diz: "aprende com o erro".

A religião reprime tudo, te faz falso.
A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro!

A religião não é Deus.
A espiritualidade é Tudo e portanto é Deus.

A religião inventa.
A espiritualidade descobre.

A religião não indaga nem questiona.
A espiritualidade questiona tudo.

A religião é humana, é uma organização com regras.
A espiritualidade é Divina, sem regras.

A religião é causa de divisões.
A espiritualidade é causa de União.

A religião lhe busca para que acredite.
A espiritualidade você tem que buscá-la.

A religião segue os preceitos de um livro sagrado.
A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.

A religião se alimenta do medo.
A espiritualidade se alimenta na Confiança e na Fé.

A religião faz viver no pensamento.
A espiritualidade faz Viver na Consciência.

A religião se ocupa com fazer.
A espiritualidade se ocupa com Ser.

A religião alimenta o ego.
A espiritualide nos faz Transcender.

A religião nos faz renunciar ao mundo.
A espiritualidade nos faz viver em Deus, não renunciar a Ele.

A religião é adoração.
A espiritualidade é Meditação. (*)

A religião sonha com a glória e com o paraíso.
A espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso aqui e agora.

A religião vive no passado e no futuro.
A espiritualidade vive no presente.

A religião enclausura nossa memória.
A espiritualidade liberta nossa Consciência.

A religião crê na vida eterna.
A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.

A religião promete para depois da morte.
A espiritualidade é encontrar Deus em Nosso Interior durante a vida.

Mensagem enviada por Sandra Matarazo
Prof. Dr. Guido Nunes Lopes - Graduado em Licenciatura e Bacharelado em Física pela Universidade Federal do Amazonas (FUAM, 1986), Mestrado em Física Básica pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IF São Carlos, 1988) e Doutorado em Ciências em Energia Nuclear na Agricultura pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (CENA, 2001).

(*) Sobre a Meditação - Por Osho


Meditação: da inconsciência para a consciência

Existem mil e uma idéias errôneas a respeito da meditação, predominantes em todo o mundo. A meditação é muito simples: nada mais é do que consciência.

Ela não é entoar salmos, não é usar um mantra ou um rosário. Esses são métodos hipnóticos; eles podem lhe dar um tipo de repouso — e nada há de errado com esse repouso; tudo bem, se estivermos simplesmente tentando relaxar.

Qualquer método hipnótico pode ajudar, mas, se você desejar conhecer a verdade, então ele não será suficiente.

Meditação simplesmente significa transformar sua inconsciência em consciência.

Normalmente, apenas um décimo de nossa mente está consciente, e nove décimos estão inconscientes. Apenas uma pequena parte de nossa mente tem luz, uma fina camada; fora essa parte, toda a casa está imersa na escuridão.

E o desafio é ampliar tanto essa pequena luz que toda a casa fique repleta de luz, sem deixar um único recanto no escuro.

Quando toda a casa está repleta de luz, a vida é um milagre, tem a qualidade da magia.

Então, ela não mais é comum — tudo se torna extraordinário. O mundano é transformado no sagrado e pequenas coisas da vida começam a ter um imenso significado, jamais imaginado.

Pedras comuns parecem tão belas quanto diamantes... toda a existência se torna iluminada.
No momento em que você se ilumina, toda a existência se ilumina.
Se você estiver na escuridão, toda a existência estará na escuridão.
Tudo depende de você.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/as-diferencas-entre-religiao-e.html
Osho, em "Osho Todos os Dias — 365 Meditações Diárias"
Fonte: http://www.palavrasdeosho.com/

LUZ!
STELA

KRYON - A CASA DA NATUREZA HUMANA


A CASA DA NATUREZA HUMANA
Kryon
Através de Lee Carroll
Lisboa - Portugal
10/03/2013



LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-casa-da-natureza-humana.html


LUZ!
STELA


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

OSHO - É PRECISO UM PROFUNDO ESTADO DE NÃO-SABER


É PRECISO UM PROFUNDO ESTADO DE NÃO-SABER
OSHO


Jesus costumava dizer repetidas vezes a seus discípulos:

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. 
  Quem tem olhos para ver, veja”.

Dizia isso tantas vezes, como se pensasse que as pessoas não ti­nham ouvidos e olhos. E esta é a minha experiência também: to­das as pessoas têm olhos, mas muito poucas são capazes de ver; todas as pessoas têm ouvidos, mas é raro, raríssimo até, encon­trar alguém que seja capaz de ouvir - pois apenas ouvir as pala­vras não é ouvir, e apenas ver figuras não é ver. Se não se chegar ao significado, ao conteúdo; se não se ouvir o silêncio que é a alma das palavras, então não se está ouvindo.

É preciso escutar em profundo silêncio, em profunda agnosia. Lembre-se de Dionísio, de sua palavra agnosia: um estado de não-saber. Se você sabe, o seu próprio conhecimento já é um distúr­bio; você não pode ouvir. E por isso que os eruditos, os estudio­sos, são incapazes de ouvir: eles estão cheios demais de baboseiras. A mente deles vive tagarelando por dentro; talvez estejam reci­tando shastras, escrituras, mas isso não faz diferença; o que está acontecendo por dentro não tem valor algum.

A menos que você esteja em silêncio absoluto, sem nem mes­mo um único pensamento perturbando seu íntimo, nem uma minúscula onda no lago da consciência, você não será capaz de ouvir. E, se não puder ouvir, então tudo o que você achar que ou­viu estará errado.

Por esses motivos, Jesus foi mal compreendido, Sócrates foi mal compreendido, Buda foi mal compreendido. Eles falavam com bastante clareza. É impossível melhorar as afirmações de Sócrates — elas são muito claras, quase perfeitas, tão perfeitas quanto a linguagem permite. As afirmações de Buda são muito simples, nelas não há complexidade, mas mesmo assim surgem os mal-entendidos.

De onde surge todo esse mal-entendido?

Por que todos os grandes profetas, teerthankaras, todos os grandes Mestres ilumi­nados, são mal compreendidos?

Pelo simples motivo de que as pessoas não sabem ouvir. Elas têm ouvidos, por isso acreditam que são capazes de ouvir. Não são surdas, não precisam de aparelho de audição, mas por trás de seus ouvidos há excesso de barulho e elas têm a mente ocupada tentando interpretar o que está sendo dito, para comparar, analisar, argumentar, duvidar - elas se perdem em todos esses processos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/osho-e-preciso-um-profundo-estado-de.html
Osho, em "Filhos do Universo: Reflexões Sobre Desiderata"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS


DE CABEÇA PARA BAIXO E PARA TRÁS
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
outubro 2013


Estamos aqui, acolhendo-os com o nosso amor, bem como oferecendo essas palavras de apoio. A intensidade da mudança em sua realidade está aumentando. O que é polarizado está-se tornando ainda mais polarizado. Vocês estão sentindo que os que ocupam certas posições ou crenças com firmeza, sem vacilar, estão afetando muito mais o bem-estar e a saúde globais. De nossa observação, parece que há sempre alguma situação que está bloqueada por dois pontos de vista ou atitudes opostos.

Os conflitos entre indivíduos, países, nacionalidades ou religiões foram certamente a energia por trás das muitas guerras que o seu planeta experimentou. Cada pessoa ou grupo está disposto a morrer ou destruir o outro a fim de reivindicar a sua posição de justiça.

Vocês podem observar esses conflitos em sua família, sua comunidade ou na matriz global. Talvez vocês pessoalmente consigam identificar sob um ponto de vista ou atitude aqueles que os colocam em posição de conflito com o outro.

Nós os estamos convidando a se conscientizarem das suas atitudes e crenças pessoais, que os pressionam contra o outro, causando-lhes certo sentimento de separação. Esse é o seu movimento para investigar que energias vocês estão mantendo e que estão sendo refletidas nos eventos que ocorrem nos pontos quentes, ao redor do globo. Vocês não são espectadores inocentes de maneira alguma.

Vocês são seres multidimensionais de luz, tendo uma experiência humana. Vocês estão aqui neste planeta Terra, neste momento, para transformar e elevar a sensação de separação. Quando vocês se envolvem emocional e mentalmente com um ponto de vista, ou com o outro, vocês atribuem poder a essa posição. Vocês acrescentam ao que está sendo polarizado, vocês agregam ao conflito, vocês energeticamente apoiam ou discordam.

Lembrem-se, ao que vocês resistem, persiste. É a pressão contra que realmente dá força para a causa contra a qual vocês estão lutando. Sempre que declaram “guerra” às drogas, à pobreza, à obesidade, vocês estão energeticamente somando forças ao que querem eliminar.

Poderíamos dizer que vocês têm isso de cabeça para baixo e para trás. Chegou a hora em que a humanidade percebe que, como seres vibracionais, vocês evocam em sua realidade aquilo em que colocam o seu foco e atenção. Se o seu foco está em oposição a alguma ação ou controvérsia, vocês estão realmente alimentando a mesma coisa que desejariam mudar ou melhorar.

Cada vez mais pessoas estão despertando para essa percepção e dando passos para o seu poder pessoal para ajudá-los na evolução, que apoia a humanidade, em seu bem-estar e conexão verdadeira.

Quando estão plenamente conscientes de que os seus pensamentos e vibrações estão contribuindo para o campo da consciência coletiva, vocês estão em uma posição de contribuir para o bem maior e para um mundo que sustenta a vida.

Quando perceberem que foram ensinados de modo incorreto a utilizar o seu poder de foco, vocês vão mudar o modo como mantêm as situações, como reagem aos eventos, e começarão a ser a solução.

Nós os convidamos a ver e perceber, visualizar e invocar uma realidade que verdadeiramente apoie e mantenha um ambiente que honre todos os seres vivos. Essa é a sua tarefa, esse é o seu serviço, essa é a sua atribuição como seres conscientes divinos que são.

Comecem a visualizar, realmente visualizem, e energizem o que vocês gostariam de ver e de experimentar em sua realidade. Vocês não precisam saber como isso vai se manifestar, simplesmente mantenham o foco naquilo que vocês desejariam dar poder.

Lembrem-se, quando vocês estão plenamente encarnados, ancorados neste planeta e conectados com a fonte e a orientação divinas, vocês são realmente poderosos de modo imensurável. Quando estão conscientes de que estão vivendo a partir do coração, oferecendo vibrações coerentes ao campo, vocês estão fazendo uma diferença significativa.

Quando ocorre uma situação que está carregada de conflitos, quer em sua vida pessoal, quer em sua realidade global, passe algum tempo visualizando o melhor resultado para o benefício de todos os envolvidos. Vejam ou imaginem uma solução sucedendo da maneira mais surpreendente. Não hesitem: mantenham firme sua visão, energizada com a vibração coerente do foco do desejo do seu coração, para a perfeita solução e o perfeito resultado para todos. Aprendam a evitar pressionar contra, mantendo uma opinião polarizada e contribuindo para a discórdia coletiva.

Tudo e todos em seu planeta estão conectados. Há uma interação entre eventos geomagnéticos solares e eventos humanos. Há uma interconexão entre o seu planeta, o clima, a humanidade e o afloramento de conflitos.

Quando vocês estiverem cônscios da coerência do seu coração, produzida por manterem uma emoção de gratidão e apreço, deixem que essa vibração vá em frente, ancorando essa coerência no campo da consciência.

É um novo treinamento para o self. Em lugar de julgar o que está ocorrendo e se tornar polarizados, parem e coloquem a sua percepção no centro do seu coração, então, irradiem as vibrações de apreço para todos. Cada vez que fizerem isso, vocês se sentirão pessoalmente mais estáveis e equilibrados; estarão alimentando o seu campo de energia pessoal, bem como o campo da consciência, com a energia coerente de amor e bem-estar.

Ao invés de resistir à guerra, visualizem a paz; em lugar de combater as drogas, visualizem a cura; em vez de julgar os sem tetos, visualizem uma solução que sirva de modo mais elevado e melhor para todos. Em lugar de ver as diferenças dos outros, comecem a reconhecer sua singularidade. Sejam a resposta. Sejam a solução. Ancorem isso de modo firme em sua consciência e ofereçam para todos.

Nós os recordamos de invocar e convidar o apoio e a ajuda dos reinos de Luz e de todos os seres não-físicos da consciência. A cada momento, a cada dia e a cada situação, invoquem as forças do Amor e da Luz para apoiar a solução e a cura perfeitas, assim como a elevação deste planeta.

Nós os reconhecemos e o seu poderoso serviço, porque quando vocês estiverem plenamente encarnados e ancorados em seu planeta, conectados com a fonte divina e irradiando vibrações coerentes do seu coração, vocês estarão em seu poder de transformar tudo o que estiver diante de vocês. Nós os acolhemos com o nosso profundo apreço enquanto vocês aceitam os desafios.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/de-cabeca-para-baixo-e-para-tras.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA


JESUS - A LEI BÁSICA DO UNIVERSO


A LEI BÁSICA DO UNIVERSO
Mensagem de Jesus, 
canalizada por Judith Coates
15 de Outubro de 2013


Amados, vocês estão entrando em um tempo agora, uma parte de uma progressão que começou há muito tempo, antes mesmo desta vida, como vocês avaliam as vidas: uma progressão, permitindo a expansão, permitindo o despertar e um sentimento de leveza, de mais Luz.

É por isto que vocês estão vendo a escuridão elementar no que chamam de sua área política, em todas as áreas que vocês olham. A escuridão está se aproximando agora com todos os dramas, e vocês pensam: “Oh, isto está ficando pior”, mas não está.

Todas as coisas que vocês varreram para debaixo do tapete e que mantiveram debaixo dele, porque se pensava que não era seguro falar sobre elas, pensar nelas, ou trazê-las à luz, estão agora saindo para a luz, a fim de serem curadas. É como se vocês tivessem, talvez, o joelho esfolado. Parece terrível. Está tudo esfolado, machucado, e vocês pensam: “O que está acontecendo? Está tudo uma bagunça.”

Bem, isto é com o que vocês estão vivendo no mundo. Isto está chegando a um espaço onde tem que ser raspado, para talvez, sangrar um pouco e isto parece horrível, mas o que tem que fazer agora é curar. E isto está chegando a um espaço onde, se vocês tiveram o que é chamado de infecção e algo que esteve sob a pele, tem que abrir e então, a cura pode acontecer. E é isto o que vocês estão vendo: toda a confusão sob a pele está agora sendo exposta. E é aí que a cura pode começar.

Assim, quando vocês ouvirem sobre a infecção do mundo, permitam-se saber que verdadeiramente a pele está sendo puxada, de modo que a cura possa começar a ocorrer. Isto está acontecendo não somente em seu grupo geopolítico, mas também em todos os outros, e porque agora vocês estão chegando a um limite de compreensão da Unidade, estão conscientes de todos os irmãos e irmãs nos outros grupos geopolíticos que estão surgindo e fazendo um pouco de confusão, de modo que isto parece terrível, e, no entanto, o que está acontecendo está operando para a cura.

Agora, nós falamos em outros momentos que o seu tempo parece estar bastante lento. Na verdade, muitas mudanças acontecem a cada dia, e todas elas se somam para trazer a consciência coletiva ao despertar e para que sintam mais leves. Algumas vezes, é preciso algum tempo, antes que se possa ver: “Oh, estamos agora mais longe do que estávamos, talvez, há seis meses, ou há dois anos. Houve alguma evolução.”

Mas leva algum tempo antes que isto seja óbvio. “Bem, isto é realmente terrível. A cada dia, quando eu ligo a televisão, começo a ver as notícias, que são, realmente, muito desanimadoras”, e, no entanto, o coração está nisto. O objetivo é a cura ao trazer isto à luz, de modo que a cura possa começar.

Assim, quando se sentirem desanimados, saibam que estão realmente colocando o coração novamente nisto. Quando as pessoas lhes derem as notícias que parecem novas catástrofes – há sempre uma nova a cada dia, ou várias, talvez, a cada dia – saibam que, verdadeiramente, isto está sendo trazido a sua atenção.

Vocês as estão convidando para a sua atenção, de modo que possam saber a verdade disto, não para que se concentrem no óbvio, não para que neguem que há violência acontecendo, ou, talvez, aqueles que tiveram todos os seus bens arrastados pelo furacão – e, no entanto, vocês viram estas pessoas dizerem quando lhes foi perguntado: “Como é isto para vocês?” E eles disseram: “Sou abençoado, porque eu superei isto.”

E assim, eles despertam. Então, eles chegam a um espaço de compreensão: “É a minha divindade que realmente orquestra a minha vida.” E quando este “Ah” acontece, então há uma grande gargalhada. Há uma grande libertação da opressão do mundo e um sentimento de Luz. E neste momento, a aura se expande de forma bastante significativa e eles podem dar um passo que é mais leve, que é livre.

Eu lhes falo de um espaço de liberdade, de expansão. Quero que compreendam o sentimento de expansividade, porque é a sua verdadeira natureza divina. A lei básica do universo é a expansão, a expansão eterna.

Seus cientistas, quando observam o universo conhecido, disseram-lhes que ele está se expandindo. Sua verdadeira natureza está se expandindo sempre e cada vez mais. A natureza básica de vocês é a expansão.

Vocês são energia. Tudo é energia. Seja ela moldada ou informe, é energia, e a lei básica da energia é a expansão. É por isto que vocês estão criando para si mesmos novos universos, universos internos e aqueles que são vistos e medidos pelos seus cientistas.

O Ser criativo está sempre se expandindo e criando e isto é Quem e O Que vocês são. Vocês têm um grande exemplo de expansão na natureza um fungo chamado “bufa de lobo” que cresce mais e mais, até que esteja quase do tamanho de uma bola de basquete. Começa como um pequeno cogumelo, menor talvez do que um pequeno botão, e continua a crescer e a se expandir, até que alcança o seu protótipo no plano divino.

Em sua vida vocês podem sentir a corrente subjacente da energia vital e saber que está sempre avançando, expandindo-se como a energia do espírito. Primeiro, isto entra na mente e vocês lidam com a corrente criativa na mente. Em seguida, com a respiração profunda, vocês podem chegar à sensação da corrente de energia viva. É por isto que lhes digo que façam uma respiração profunda, porque quando vocês o fazem, vocês se permitem por um milésimo de segundo tocar a corrente que é subjacente a tudo.

Assim, sempre que se lembram de fazer a respiração profunda, vocês se permitem ir até o espaço que realmente é a divindade subjacente, a corrente que é sempre vocês e que sempre será, enquanto vocês avançam no que vêem como outras experiências, outras vidas, outras formas, outras manifestações do que querem levar adiante.

Permitam-se saber que: “Eu sou eterno” – porque vocês são. “Eu sou o espírito que ativa tudo o que eu vejo. Eu sou divino. Eu sou o Criador, por isto sou tão criativo. Oh, meu Deus, algumas vezes desejo não ser tão criativo.” Mas então vocês fazem uma respiração profunda e dizem: “Bem, aquilo que eu julguei como não tão bom – eu poderia ter feito melhor”... e então vocês vêem como mesmo onde dizem “Eu poderia ter feito melhor”, trouxe-os ao espaço onde compreendem que vocês são melhores agora.

Tudo se constrói com um propósito. Tudo se constrói para lhes trazer ao espaço de aceitar na verdadeira consciência: “Eu estou bem. Tudo o que eu pensei que talvez eu pudesse ter feito melhor, foi realmente perfeito naquele momento.” Mesmo eu, como Yeshua há dois mil anos, pensava: “Oh, eu poderia ter feito melhor. Eu deveria ter feito melhor. Eu poderia ter dito...”

Eu conhecia o poder, a paz e o amor do Pai e como eu queria dá-lo às pessoas. Queria que eles soubessem que verdadeiramente eles estão vivos neste espírito. Alguns deles o compreenderam, mas alguns, não. Eles pensavam: “O que eu tenho que fazer amanhã? Onde irei conseguir as moedas de ouro?”

E assim eu orei ao Pai – eu fiz mais do que orar ao Pai. Eu clamei ao Pai: “O que há de errado? O que há de errado comigo que não poso passar a mensagem? Eu amo estas pessoas. Quero que elas saibam como são amadas. Quero que eles o sintam, sintam-no verdadeiramente no âmago deles.”

E quando eu parei e dei finalmente uma respiração profunda, o Pai me disse: “Não há nada de errado com você, e não há nada de errado com aqueles que não compreendem agora. Eles estão em seu lugar exato em sua jornada. Você está dizendo a coisa certa, e com o tempo eles ouvirão estas palavras. Talvez dois mil anos tenham que passar, talvez até mais tempo, mas está tudo bem. Não há nada de errado com você.”

Assim, eu dei uma respiração profunda e disse: “Bem, se você diz isto, eu acho que você sabe!, falei com o meu Eu divino, que é o Pai. E assim eu segui em frente, expressando a minha verdade do amor do Pai, da bondade do Pai, como a vida pode ser vivida fácil e alegremente, ainda que os Romanos estivessem vindo com as suas espadas e exigindo que eles desistissem não somente das moedas de ouro, mas de suas habitações, e até mesmo dos seus corpos físicos. Eles estavam exercendo o que eles (Romanos) viam como o seu poder naquele momento.

Mas isto foi apenas um poder passageiro, temporário e agora vocês têm a vantagem. Vocês podem olhar para trás e dizer: “Isto é parte da história. Vejo como eles surgiram e estiveram no poder por algum tempo, mas isto passou.” E houve outras civilizações que surgiram e desapareceram. Vocês têm algumas que são conhecidas agora, no que é chamado de sua mitologia, história antiga, até antes da história registrada, e tudo isto é verdade.

Mais e mais vocês reinventam, até que chegam ao espaço da respiração profunda. Vocês chegam ao espaço de dizer: “Olhem o que eu passei. Olhem as vidas que eu vivi. Olhem o que eu fiz – todas as outras vidas onde eu fui um líder, onde dei a minha visão e algumas vezes o meu corpo, porque isto foi necessário. Realmente, eu percorri um longo caminho. É a expansão que está sempre avançando.”

E vocês me ouviram falar inúmeras vezes sobre avançar e expandir, experimentar e expressar, até que o propósito do tempo tenha sido cumprido, porque vocês irão fora do tempo. O tempo é um construto que vocês fizeram para esta realidade, e vocês sentem a constrição de tempos em tempos, vocês sentem a constrição e dizem: “Não posso fazer tudo a tempo. Não posso chegar onde quero ir a tempo.”

Todo é medido no tempo, nesta realidade, mas vocês chegarão a um espaço onde sairão do tempo. Mas vocês estão e estarão sempre expandindo, sempre se expressando, sempre criando, porque esta é a sua natureza divina. Assim, se este for o seu futuro, e eu lhes garanto que é, vocês poderiam ser felizes nele. É um bom futuro, e vocês serão felizes nele a cada dia, a cada momento, mesmo fora do tempo.

Pois, na verdade, quando vocês deitam o corpo, vocês têm uma experiência chamada céu, mas é apenas isto, uma experiência. E quando o experienciaram ao espaço onde se sentem completos, como quando se sentem completos com a expressão física, vocês passam do que é chamado céu para outra experiência, sempre em expansão.

Vocês estão em uma galáxia em si mesmos. Em seu interior, vocês são a galáxia. Vocês podem ver isto quando atraem determinadas pessoas para vocês e todos giram na mesma direção, ou algumas vezes vocês não, e então parece diferente. Vocês são uma galáxia em si mesmos, sempre em expansão e avançando apenas pela experiência disto, apenas para que saibam como podem ser criativos, apenas para desfrutar.

Pois, realmente, quando vocês compreendem e aceitam que são energia – vocês sabem que são energia – vocês despertam pela manhã e algumas vezes dizem: “Oh, eu não tenho nenhuma energia”.

Ou, algumas vezes, vocês acordam pela manhã e dizem: “Uau, não posso esperar para levantar e ir fazer...”, o que planejaram para aquele dia. E vocês sabem, até neste pequeno exemplo que são energia, não que vocês têm energia, mas que vocês são energia – vocês são a energia expansiva e criativa sempre avançando, e assim será sempre, mesmo além do tempo, quem e o que vocês são.

Usar a palavra “quem” os limita, aparentemente como uma personalidade. Mas ao falar “o que”, vocês são eternos, contínuos, além até do conceito do tempo, energia em expansão – vocês a chamaram de espírito – isto é o que vocês são. Vocês assumem certas personalidades, determinados atributos em diferentes vidas, diferentes expressões, apenas por diversão, apenas para experimentar, para ver como iriam se sentir.

Como seria ser um homem; ter determinados atributos de um homem; ser masculino; ser, talvez, capaz de montar no grande garanhão e conhecer a sua Unidade com esta forma de vida? Como seria ser uma mulher, ser feminina, dar à luz os pequenos? Como seria ter os atributos físicos do homem, e ainda ter as qualidades femininas? Como seria ter a forma física da mulher e as qualidades masculinas?

Como seria ser a borboleta, a minúscula borboleta, aparentemente frágil e ainda a própria vida? Como seria ser o grande mamute? Eles não são apenas parte da mitologia. Seus cientistas estão agora descobrindo alguns dos restos, de modo que vocês saibam que os trouxeram no que parece ser há muito tempo atrás, mas vocês não somente os trouxeram. Vocês foram eles, porque queriam saber: “Como é ser tão grande, expressando tanta energia na forma?”

Como seria ser uma minúscula lagarta, ser vida nesta forma e saber somente uma coisa: que eu tenho que continuar comendo. Como isto seria, embora não haja o pensamento que o segue. É apenas o instinto inato da vida de continuar a vida.

As lagartas não se preocupam. Elas não se preocupam porque estão comendo as folhas. “O que irá acontecer comigo?” Ou “O que acontecerá à árvore?” Elas apenas têm o instinto da vida, de estar sempre em curso. Este é o seu propósito, elas são vida. Elas são energia e a energia pode então entrar em outra forma. A vida nunca pode ser extinta. A forma pode ser extinta, mas não a vida.

A vida é uma expressão da Energia criativa que vocês são, seja na forma ou informe. A expressão da vida está sempre se expandindo, querendo se experienciar ainda mais, sempre em curso, sempre criando, sempre se expandindo. A lei básica do universo, formado ou não, é a expansão. Vocês são o próprio universo.

Que assim seja


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/jesus-lei-basica-do-universo.html
Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
15 de Outubro de 2013


Peça ajuda.

E então, saia do caminho e deixe que os seus anjos e guias o ajudem. Escolha as suas palavras e pensamentos cuidadosamente, pois estes são as afirmações que você está usando. Eles o estão ajudando ou estes pensamentos e palavras impedem o seu progresso? É uma parte do seu processo de crescimento e é importante que você escolha qual caminho quer seguir a partir daqui.

Tudo o que você desejar, poderá criar. As visões em que você se concentra, irão se manifestar para você. Não deixe que a negatividade entre em seu caminho. É seguro que você seja poderoso em muitos sentidos. Quando você usa o seu poder com amor e compreensão, todos se beneficiam e você está fazendo o melhor possível para criar um lugar melhor para todos. Continue no bom trabalho, pois você está quase lá.

Lembre-se: se você pediu ajuda, mantenha-se aberto e saia do caminho, de modo que os seus anjos possam ajudá-lo a trazer aquilo que deseja.


Afirmação: “Eu aceito com gratidão a ajuda dos meus anjos e escolho conscientemente os meus pensamentos e palavras que correspondem aos meus desejos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-aceitacao-com.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4


OS COMPANHEIROS CONSTANTES 
A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4  
Canal: Aisha North
15.10.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui


Esta é uma daquelas mensagens que podem virar algumas cabeças, embora saibamos que isso não seja um conhecimento novo. Na verdade, estão impressos em você desde o início, não só nesta vida, mas na eternidade. Todos compartilham o mesmo projeto, uma vez que todos vêm do mesmo éter e, como tal, não é "novidade" para você, nem poderia ser.

Todavia, por razões especiais, foi programado para desativar os bancos de memória antigos que carrega e assim começou uma vida como ser humano. Mas agora, quando voltar como um verdadeiro criador de seus poderes, terá permissão para acessar tudo de novo. O que antes era visto como um obstáculo, será uma vantagem voltar a ser quando conseguir religar suas esferas de vibração suficientemente altas, onde novamente terá acesso.

Isso porque suas vibrações harmônicas sonoras quando configuradas para uma determinada melodia criará harmônicos com todo o resto. Toda a criação não é nada mais do que uma enorme parte de uma música, com todos tocando em conjunto "Notas" separadas, criadas em dissonância e consonância, dependendo de como olhar para elas, ou melhor, ouvida.

Aquilo que vê é realmente o que ouve, em outras palavras, sente a vibração, embora essas oscilações possam assumir muitas e variadas formas, que podem ser visuais e sonoras. Como vê, tudo está cantarolando sua própria melodia, está agitando e dançando com suas harmonias internas e isto é o que os torna visíveis, tanto para os olhos, como para outros receptores de vibração.

Um oceano de possibilidades comparado a um mar de tranquilidade, uma vez que precisa ser agitado para torna-se alguma coisa. Algo que pode ser comparado ao acender um fósforo em um quarto escuro para poder enxergar o que há nele, mas que não podia ser percebido no escuro e como tal, é o observador que coloca tudo em movimento. E uma vez aplicado o pulso, ele começa a existir e, em seguida, podem ser percebidos como uma vibração de uma freqüência específica.

Massa é simplesmente energia definida dentro de uma freqüência específica, onde você como observador pode percebê-la, porque é capaz de discernir estas frequências. Como já abordado em uma mensagem anterior, você é o receptor e o transmissor, como também é o criador e a única criação de observação. Então, dá vida, enviando uma vibração e faz isso acontecer, observando o efeito que tem sobre esse mar de possibilidades que se encontra adormecido ao ser tocado por você ou por qualquer outra pessoa enviando sua vibração.

Como ser feito por qualquer destas novas impressoras tridimensionais atualmente desenvolvidas, em que se enviam sinais eletrônicos para um dispositivo que vai se transformar novamente, montando esses sinais em um objeto tangível, funcional em três dimensões. Criar, funciona exatamente da mesma maneira.

A informação vibratória é projetada em uma nuvem de partículas energéticas e estas são posteriormente montadas em uma base modular de informação nestas vibrações incidentes e assim montar em uma determinada "forma" na forma descrita pelas vibrações dessas mensagens.

Podemos dar-lhe outra imagem para o fato. A imagem de uma gota de água quando jogada em um recipiente de líquido e que em sua a queda atinge a superfície, a membrana superficial desse líquido. Verá como uma nova gota é formada e ejetada a partir desta superfície. Ela não é a mesma gota o caiu nesta superfície. Em vez de uma imagem refletida, ela foi produzida pelo volume de líquido que se fundiu com a primeira gota.

Assim é o ato de criação. Você envia uma "gota" de informações e quando ele se conecta com a superfície deste mar de partículas, uma nova "gota" será formada e ejetada a partir desta sopa, neste mar de energia. Para tudo que colocar, algo será produzido e não por um ato aleatório, mas por algo muito específico em todos os momentos.

Não é uma questão de sorte, onde você senta e olha para o espaço esperando para desenhar a partir de suas interações com o todo. Não, isso faz parte do design e que se tentar interagir de forma consciente, literalmente conseguirá por si mesmo. E esta é também a razão pela qual a humanidade foi privada dessa capacidade por muito tempo.

Para ser autorizado a criar a partir desta fonte de possibilidades, precisaria estar em harmonia com a freqüência penetrante que dá as regras sobre tudo isso, a freqüência do desejo de Deus, aquela que pode permitir o que for permitido gerar e para o qual foi necessário percorrer um longo caminho antes que você fosse capaz de explorar essa freqüência.

É isso que é a ascensão, é tudo como configurar o inversor de freqüência modular que pode levar a sua essência e como sabem, quanto menor a freqüência, menor é a capacidade de interagir com o superior.

E justamente por isso que nada não é suficiente puro quando gerado através das formas inferiores de vibração que são imaculadas e pode ser permitido ser frequentando quando mais elevado. Não poderia interagir com este oceano de energia criativa, porque estaria em desacordo com e seria uma ameaça, se quisesse aplicar este processo em tudo.

Mas essas vibrações desarmoniosas precisavam ser purificadas para torna-lo capaz de receber e transmitir este novo som da liberdade. Como temos dito varias vezes, você começou a encontrar sua voz e começa a usá-la para cantar, chamando muitos à vida a sua volta pela voz que o tornou capaz da possibilidade de acordar como Deus neste - campo de frequência.

E com razão, pois nada não será suficientemente puro se estiver contaminado pelas formas inferiores de vibração e poder ser autorizado a frequentar vibrações mais altas. Não poderão interagir com este oceano de energia criativa, pois estão muito em desacordo com ele, podendo constituir alguma ameaça, se aplicarem este processo.

Mas o que seria necessário para ser purgado destas vibrações discordantes, a fim de torná-lo capaz de receber e transmitir este novo som de liberdade? Agora começou a encontrar sua voz e começa a usá-la para cantar, chamando à vida muitos a sua volta pela voz emitida, capaz de possibilidade de acordá-los neste campo de freqüência Divino.

Uma frequência muito específica, a mesma frequência que pode ser detectada sempre que alguém for capaz de ouvir a vibração que permeia tudo o que É. Todos cantando as mesmas notas, mas que, além disso, tenham a sua própria melodia individual que carregam, a música que fazem ou um objeto específico e distinto de tudo o mais, mas que exista em tudo.

Estar na frequência fundamental de onde veio, o mar de energia criativa, o líquido que se formou esses objetos separados em primeiro lugar. Todavia agora vai tornar-se capaz de enviar a sua freqüência específica para este maleável "líquido" energético, e que fará isso com um proposito muito específico em mente.

Será o envio de uma ordem na forma de um "pacote" de informação vibracional e quando este "pacote" interagir com este líquido, produzirá uma gota ou um objeto, algo tangível que estará em conformidade com as instruções específicas que emitiu.

Pode parecer muito complicado e, em alguns aspectos é, mas o processo em si é tão fácil como brincadeira de criança. No que se focar, será emitido na forma de uma vibração muito definida que por sua vez será pego como input sensorial por este oceano de partículas energéticas que ao incidir, será refletido como uma imagem no espelho, em algo específico.

Essa é uma explicação simples do processo, embora os mecanismos subjacentes sejam realmente muito complexos. Não é uma "permissão total", uma oportunidade de criar tudo que sente necessidade em determinado momento. Lembre-se, este é um processo coletivo, no qual todos tem uma parte designada.

O que irá criar, é uma parte muito importante de uma enorme e complexa criação já projetada, onde os planos já foram elaborados e todos foram bem informados sobre qual sua participação na "lista de tarefas". Pode soar como se não estivessem no controle de absolutamente nada, o que não é o caso, porem também não é algo que tenha sido ou deixado ao acaso.

Como vê, chegou até aqui neste exato momento a fim de fazer todo esse processo acontecer, como pequenas partes de uma enorme máquina, pronta para criar uma nova versão da humanidade e do planeta, comparável ao que já viu em seus sonhos. E a razão de tê-lo visto em seus sonhos, é porque já o viu em realidade.

O tempo também é maleável e todo esse processo já ocorreu, embora para você, ele esteja apenas começando. Esperamos que isso não tire a alegria de tudo isso, pelo contrário, que o ajude a entender que não pode dar errado, pois já fez isso.

Este é um processo deverá ocorrer no momento exato a fim de possibilitá-lo, pois são os únicos que o farão acontecer e que estarão no controle, ligados a essa "máquina multidimensional" que criará o que sua consciência pedir para criar.

Lembrem-se, quando puderem fazer isso, não serão capazes de pedirem algo para ser criado que esteja "fora da ordem". Desta forma pedimos para deleitar-se com o pensamento de que estará criando seu próprio sonho e que agora finalmente se tornará realidade. Não só para você, mas para todos novamente ligados a esta magnífica rede.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_16.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO?


ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
15 de Outubro de 2013



Vocês podem sentir a expectativa?

Eu a estive sentindo por mais de uma semana, um sentimento que se formava de alegria, emoção e conclusão. Estivemos trabalhando em muitas questões fundamentais por muito tempo e agora outros caminhos estão se abrindo para nós. A oportunidade de nos movermos em outra direção está se revelando agora e podemos avançar ou permanecermos onde estamos.

O que iremos escolher, não importa. Devemos estar cientes de que uma escolha está presente e observarmos por qual escolha iremos decidir. Nunca escolhemos nada antes que estejamos preparados para isto e agora, trata-se de tempo. Podemos esperar pelo momento certo, ou pelo melhor momento, mas nunca percamos tempo, que é o tema da mensagem desta semana.

É outra semana poderosa. Temos um eclipse da lua cheia no dia 18 de Outubro, assim se concedam algum tempo extra para contemplação e esperem que as pessoas ao seu redor estejam emotivas também. É também um estranho período de sombra de Mercúrio, o que parece mais como um retrógrado agora. Isto significa que quando Mercúrio seguir retrógrado, em 21 de Outubro, isto parecerá como a sombra?

Os próximos meses irão nos obrigar ainda mais a nos expandirmos ou nos impelirão para a cura, até que tudo seja concluído. Temos uma escolha, mas é o momento de escolhermos agora, sem que fiquemos mais em cima do muro. À medida que avançamos em Outubro, uma nova questão surge para nós: “Estamos sendo envolvidos ou evoluindo?”

E onde estamos fazendo isto, com nós mesmos ou nas vidas dos outros e nos caminhos deles, tentando curá-los? É uma questão importante para nós, pois vemos onde estamos nos limitando e ao nosso movimento, tentando ajudar os outros. Podemos ajudá-los, mas devemos estar atentos ao equilíbrio que é necessário aqui.

Há alguns meses eu decidi que era o momento de me afastar daqui e assim eu coloquei a minha casa à venda. Em dois dias eu tive um comprador sério. Um dia antes que ele viesse assinar o contrato, eu fui hospitalizada. Eu fiquei tão doente para me mudar que tive que interromper a venda.

Eu me perguntei por que a venda não se concretizou, desde que tudo fluiu tão bem e eu tinha tanta certeza de que era o momento certo. Afinal, eu estava completamente preparada para liberar a minha casa e tinha tomado a decisão de me mudar. Seria apenas um desperdício de tempo? Será que eu tinha feito algo errado?

É fácil se sentir desta maneira quando os resultados não parecem fluir como achamos que deveriam e não se trata de tempo agora, trata-se do movimento da energia da melhor, mais gratificante e maravilhosa maneira, desde a intenção até o resultado, em um fluxo natural de tempo.

É possível “desperdiçar tempo”, ao colocar o nosso foco, a nossa energia e intenção para o resultado errado ou em direção a um que não se manifesta como pensamos que deveria ou poderia? Como podemos saber que estamos usando o nosso poder e quanto é muito tempo, ou não é o suficiente?

Acho interessante que achamos ter perdido tempo quando as coisas não saem como pensamos que elas deveriam. Mas se elas dão certo, então pensamos que o nosso tempo foi bem gasto.

Nós medimos o fluxo da energia no espaço da 3D pelo tempo que as coisas levam para acontecer, mas fora da 3D, o tempo não existe desta maneira. O que parece levar horas, dias, semanas ou meses, é realmente uma questão de alinhamento de energia, assim entramos no fluxo do resultado melhor e mais maravilhoso que esteja plenamente alinhado conosco e com a nossa intenção. E quando estes dois não estão alinhados, começamos a sentir a passagem do tempo.

Se quisermos criar um resultado com que não estejamos alinhados, o fluxo de energia se interrompe, porque não há nada a fluir com ele. É quando os resultados começam a desmoronar, não porque estejamos errados, ou estejamos perdendo o nosso tempo, mas porque criamos inconscientemente um alinhamento errôneo que precisamos corrigir, antes que o nosso perfeito resultado possa ser criado.

A energia que gastamos em uma área segue um propósito e uma vez que mudemos este propósito, usaremos a energia de uma maneira diferente. Desde que não “vejamos’ outra maneira até que descubramos que o caminho em que estamos não está funcionando (ou está levando muito tempo), a idéia de perder tempo é simplesmente um julgamento nosso negativo.

Se estabelecermos fortes intenções e usarmos o nosso discernimento, em vez de nosso julgamento, o tempo se torna o nosso amigo e não o nosso inimigo. Com esta perspectiva, vemos como usamos o tempo, seja para aceitarmos ou resistirmos à mudança, para sabotarmos ou promovermos as nossas intenções, para nos motivarmos ou nos limitarmos.

Não podemos desperdiçar o tempo, mas podemos usar o tempo de maneiras que possam nos mostrar onde estamos com medo e em dúvida. Então, podemos mudar a nossa perspectiva para aceitar o tempo dos eventos e vermos como transformar o tempo e nos alinharmos com a nossa intenção e com os resultados mais desejados.

Vocês acham que estão perdendo tempo em sua vida?
Que resultados estão tentando impedir ou atrasar os acontecimentos?
Que passos estão hesitando em dar?
O que desejam que deva acontecer?

Estão esperando ser resgatados, que alguém faça algo por vocês que não querem fazer por si mesmos?

Estão dispostos a se verem e se conhecerem como poderosos, ilimitados e no controle de cada aspecto de sua vida?

Esta é uma grande responsabilidade, que é o que estamos enfrentando agora, o conhecimento de que estamos no controle de nós mesmos, de nossas vidas, de nossa realidade e do mundo em geral, se apenas nos afastarmos das limitações do tempo e nos dirigirmos para o espaço expansivo de nosso universo ilimitado e do seu tempo divino.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/estamos-desperdicando-o-nosso-tempo.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O PODER DO SILÊNCIO


O PODER DO SILÊNCIO
Eckhart Tolle


A calma é a nossa natureza essencial.

O que é a calma?

É o espaço interior ou a consciência onde as palavras aqui escritas são assimiladas e se transformam em pensamentos. Sem essa consciência, não haveria percepção, não haveria pensamentos nem mundo.

Você é essa consciência em forma de pessoa.

Quando você perde contato com sua calma interior, você perde contato com você mesmo.

Quando perde esse contato, você fica perdido no mundo.
Sua mais íntima noção de si mesmo, de quem você é, não pode ser separada da calma.
Ela é o EU SOU, mais profundo do que seu nome e da sua forma externa.

O equivalente ao barulho externo é o barulho interno do pensamento.
O equivalente ao silêncio externo é a calma interior.

Sempre que houver silêncio à sua volta, ouça-o.
Isso significa: apenas perceba-o.
Preste atenção nele.

Ouvir o silêncio desperta a dimensão de calma que já existe dentro de você, porque é só através da calma que você pode perceber o silêncio.

Note que, quando você percebe o silêncio à sua volta, você não está pensando.
Você está consciente do silêncio, mas não está pensando.

Quando você percebe o silêncio, instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior.

Você está presente.

Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano coletivo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-poder-do-silencio.html
Enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

KRYON - O PODER ABSOLUTO DO AMOR


O PODER ABSOLUTO DO AMOR
KRYON
Canalizado por Lee Carrol
11 de outubro de 1998

(Mensagem de 1998....mas tão atual...)


Saudações, queridos,

Eu Sou Kryon, do serviço magnético.

É uma época ungida, um tempo sagrado, pois há uma brecha no véu literalmente se abrindo neste momento. À medida que meu companheiro vem a vocês com o amor experimentado nesta tarde, queremos que vocês sintam a energia enquanto a comitiva se apresenta a vocês. Esta comitiva vem de Casa, e lhes dizemos algo que já dissemos: sabemos quem são vocês, todos e cada um de vocês ouvindo e lendo.

Há um elo que liga nossos corações ao seu que chamamos Malha Cósmica. É a ligação com a Casa. É a centelha de divindade em todos vocês e em todos nós também. É uma comunicação que está sempre ali, embora atualmente esteja escondida e suprimida pelo desígnio da dualidade em cada um de vocês. Existe preciosidade aqui, preciosidade e amor, e vai fluir por este grupo como um cobertor macio.

Estas entidades, que podem chamar irmão e irmã, virão e sentarão entre vocês. Algumas ficarão de pé ao lado e outras se postarão atrás de vocês. Elas inundarão esta grande reunião nesta sala e também o local em que vocês estão sentados a ler, dando-se a conhecer a alguns dentre vocês que desejam sentir sua presença. Pois trata-se de uma data sagrada, previamente marcada, em que vocês se sentam nestas cadeiras com a intenção de saber mais sobre quem são.

Eu Sou Kryon, e estou no Agora. Ao mesmo tempo em que não estão neste planeta, estão. Não existe entidade mais grandiosa nesta sala, nem onde vocês estão sentados a ler, do que qualquer outra em qualquer parte. Venho a vocês agora como sua irmã e como seu irmão – para alguns de vocês até mesmo como uma figura de mãe/pai. Pois tudo isso é Família.

O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?



O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
09/10/13


Querida Jennifer: Sou uma pessoa amigável, calma, engraçada para se estar, e até seis anos atrás eu tinha muitos amigos e pessoas com quem eu gostava de passar o tempo. Então  de repente, comecei a perder meus amigos e não há ninguém com quem eu queira estar mais. Tenho muitas pessoas ao meu redor, mas não existe ninguém em quem eu confie o suficiente para compartilhar intimamente, embora muitas pessoas desabafem os seus corações comigo. Sou muito solitária e quero ter bons amigos que me amem, me honrem e me respeitem. Mas, toda vez que eu me abri para os outros, a porta se fechou na minha cara ou eles se aproveitaram de mim. Isso é muito semelhante ao que eu vivenciei com a minha família, para diante e para trás, e não poder confiar neles. O que posso fazer para convidar novas amizades para a minha vida e ter amigos íntimos novamente?

Resposta de Jennifer: Eu sei que é solitário estar consigo mesma assim, e conforme você mudou a sua energia, perdeu os amigos que não mudaram da mesma forma. Que isso significa que todas as amizades que você valorizou dizem algo sobre você e o papel que você representa em suas vidas. Como a curadora ou a pessoa que sustenta o espaço de cura, você atraía pessoas que podiam ser ajudadas por você. Agora, você ainda tem pessoas a quem pode ajudar, mas você está começando a perceber que essa situação está fora de equilíbrio – você está para eles, eles não estão aí para você. Isso é ótimo e você está agora pronta para dar o próximo passo.

O próximo passo envolve diversas coisas, inclusive auto amor, confiança, e receber. O auto amor, para que você possa amar a si mesma o suficiente para atrair pessoas amorosas, que tenham algo para lhe dar, e você sabe que merece receber o amor e a conexão com eles. A confiança faz parte do auto amor, mas é também acerca de liberar o passado para você. Você aprendeu, de sua família, que não pode confiar em pessoas que se “espera” que a ame, e, se isso é verdade, então, como você pode confiar em pessoas que a amam porque querem, sem que haja qualquer obrigação ou compromisso? Se você pode aprender a confiar no fato de que as pessoas vão amá-la porque elas querem e você estiver disposta a receber esse amor, você pode encontrar as novas amizades que quer.

E precisamos conversar acerca de receber, porque essa questão não é apenas você não ter pessoas ao seu redor, que não a amam, é você não ter ninguém ao seu redor de quem você possa receber amor e amizade, e quem criou isso? Quando você estabelece uma intenção de estar cercada por pessoas que a amem, honrem e respeitem, com quem você possa se conectar em níveis mais profundos e íntimos, que serão amigos maravilhosos, e você também estabelece uma intenção para receber esse amor, você vai encontrar os amigos que você quer, porque está disposta a receber o que eles têm para oferecer.

Portanto, estabeleça essa intenção, agora, e crie as amizades maravilhosas que o seu coração anseia, por apenas lembrar-se de que você tem que estar disposta a receber tudo o que elas têm para dar, e até que você possa fazer isso, vai atrair pessoas que não têm nada para dar, porque você não está no espaço de poder receber.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-que-aconteceu-com-todos-os-meus-amigos.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA