sábado, 18 de outubro de 2014

KRYON - O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Kryon
Através de Lee Carroll
BEDFORD, NEW HAMPSHIRE
23 DE NOVEMBRO DE 2002


Saudações, meus queridos, Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

Que alegria que permitam que algo assim aconteça, queridos Humanos! Nós compreendemos sua dualidade. Compreendemos que muitos de vocês ainda se questionam se tudo isto é real. Alguns de vocês serão tocados. Alguns de vocês sentirão aromas que não existem neste lugar. Alguns verão as cores na sala e tudo por uma razão: para que compreendam a validade do que criaram aqui hoje.

Este evento e a mensagem deste evento estão sendo criados porque vocês estão aqui. Isto não acontece em um vácuo. Se não houvesse nenhum de vocês sentando-se aqui, não haveria canalização, por isso este é um lugar muito gostoso, criado pela humanidade que se senta à minha frente e por aquelas milhares de pessoas que lêem este material, um de cada vez.

Cada um de vocês é eterno e nem toda a vida no Universo o é. Não há nenhum teste aqui neste planeta, apenas desafios de energia. Nenhum de vocês está além da habilidade de receber e suportar estes desafios. Todos vocês vieram com este conhecimento, e para que isto funcione da maneira mais apropriada, mais uma vez dizemos: Cada um de vocês é plural!
 
Vocês pensam que são “uma” coisa? Isto não é acurado. Vocês se olham no espelho e vêem uma criatura quadridimensional com uma pele, um corpo e um nome que podem dizer em voz alta. Mas vocês não têm idéia de para quem estão olhando.


Cada um de vocês é um grupo. Mesmo que pareça estranho, vocês já estão reconhecendo isto quando dizem que existe uma parte superior de vocês. Muitos de vocês projetam suas vidas para tirar vantagem destas partes superiores. Mas ainda vêem e sentem a separação. Há muito de vocês que deseja ser parte da outra parte, mas dentro de sua realidade vocês facilmente criam a separação, ao invés de verem a si mesmos como parte do grande Eu Sou.

Os grandes profetas caminharam sobre a Terra como Humanos. No entanto, vocês os viram como diferentes... não usuais, sagrados, divinos e poderosos. Eles se pareciam assim como vocês – todos vocês. Então o que os tornou diferentes? Eu direi: Estes humanos eram capazes de descascar a dualidade e criar um milagre. Eles não participaram da separação do eu Humano e do Eu Superior.

Muitos seguiram estes seres especiais porque viram alegria em suas vidas; viram o poder. Então vocês precisam perguntar a si mesmos, qual a diferença entre um ser Humano comum e os mestres que foram venerados – cujas vidas eram conhecidas por muitos, e ainda são através da história?

Agora é que fica bom. Quando os mestres caminharam sobre a Terra com uma dualidade diminuída (mais leve), eles assim fizeram para que pudessem ver a grande cena. Eles não foram afetados assim como vocês são. Eles tinham menos escuridão por onde andavam e por isso podiam ver mais claramente.

Quando vocês nasceram neste planeta existia uma forte dualidade. Para os mestres, ela era mais leve espiritualmente e isto os fez “diferentes”. Foi isto o que viram de tão anormal. Os mestres e profetas antigos eram capazes de integrar o grupo!

Meus queridos, vocês se encontram em uma energia a qual previmos há doze anos. É uma energia que se tornará muito mais estável do que tem sido até agora, mas falaremos sobre isto daqui a pouco.

O que desejamos dizer é isto: Os atributos dos mestres estão sobre vocês. 

Vocês se perguntam o que isto quer dizer? Quer dizer a humanidade e a espiritualidade em mudança. O véu está sendo levemente levantado! Está sendo levantado de forma que possam ver vagamente através dele as coisas que não podiam ver antes. Alguns perguntaram: “Será que isto é real? Será que posso realmente mudar minha vida?” A resposta é sim.

Vocês vêm para esta experiência com aquilo a que chamam de contrato e a compartimentalização em seu cérebro diz: “Este é meu contrato e sempre será.” Muitos nunca compreendem a verdade sobre isto. Estes contratos são o que vocês concordaram como “energias iniciais”. Elas mantêm vocês caminhando. Nenhum anjo ou profeta disse que era para sempre! Apenas se parece assim.

Vocês precisam começar em algum lugar e seu contrato é um bom lugar para isto. Este começo se inicia onde vocês pararam e é um simples acordo. Representa negócios não acabados, resíduos de experiências passadas, escolha de pais, raça, lugar no planeta, medos e alegrias.

O que não é visto é que é o Humano quem tem total livre escolha para se mover em qualquer direção que deseje, e sim, isto significa para fora do contrato inicial!

Sem um despertar para o fato e sem a habilidade de saber sobre a sua capacitação, aquele contrato inicial é sempre o que é seguido do início ao fim. Quantos de vocês têm contratos sobre os quais ficam pensando? Isto inclui o que aconteceu com sua irmã, seu irmão e seus pais? Geneticamente irrompendo em seu DNA , quais são os padrões iniciais? O que eles “farão” a vocês? Vocês estão com medo de receber o que seus parentes receberam? Vocês se sentem predispostos biologicamente a seguir aquele caminho?

Bem, querido Ser Humano, talvez seja o momento de colocar o manto do mestre – o mestre com o seu nome, com as camadas de quem vocês são. Se assim fizerem, toda a genética de seu corpo escutará ao manto do mestre. E quando falarem consigo mesmos e disserem “É hora de mudar”, o novo contrato estará sobre vocês. Suas células mudam! 

Elas dizem: “Nós desejamos ser alegres e curtir o amor do Espírito. Desejamos mudar nossa estrutura celular, nosso projeto genético. Nós desejamos influenciar tudo o que temos com nossa própria intenção, assim como fizeram os mestres.” 

Vocês compreendem o que estamos dizendo?
Vocês compreendem o quão profundo isto é?

Parem por um momento, se desejarem, e pensem sobre o que os mestres foram capazes de fazer enquanto caminharam sobre este planeta. Com sua presença, muitos despertaram e se curaram, chorando e lacrimejando de alegria e gratidão. Eles jorraram profundidades e sabedoria, ajudando a todos que tocavam. Eles reuniram tribos e afetaram nações. Eles unificaram o que estava separado. Apresentaram paradigmas tão diferentes que frequentemente perdiam suas vidas por causa disto.

Agora... aqui está esta energia – visitando vocês!
Por que vocês não param por um instante e celebram o que criaram?

Agora estamos a postos e prontos. E assim é que tomamos nosso lugar ao seu redor, acima de vocês, e até mesmo abaixo. Interdimensionalmente, não há limitações sobre onde possamos nos sentar, permanecer ou estar.

Cada um de vocês é rodeado por seu próprio grupo – um grupo que sabe exatamente pelo que têm passado – que conhece suas fraquezas e as várias dúvidas que têm. É um grupo que está pronto para pegar sua mão e conduzi-los de uma forma ou de outra, se vocês chegarem ao ponto de permitir que isto aconteça... ou reconhecerem que têm a escolha de pedir por isto.

Alguns de vocês estão em contato com este grupo e outros com medo dele. Ter medo dele é algo absolutamente natural neste momento em particular. Até mesmo hoje, perguntas não verbalizadas têm sido respondidas e nós lidaremos com algumas delas. E depois, é claro, também daremos um pouco de ciência a vocês (algo pelo qual os seminários de New Hampshire são conhecidos).

Faz-se a pergunta: “O que está acontecendo neste instante? KRYON, você falou sobre a grade e também sobre o fato de que os ajustes estão chegando ao final. O que isto significará para nós?” 

Nós já definimos sobre do que realmente se trata a grade. Se trata da capacitação da biologia e da consciência Humana. Quando falamos sobre biologia, também incluímos sua biologia espiritual, pois toda ela está entrelaçada como uma só. Toda ela fala consigo mesma ao mesmo tempo, e as “camadas” cantam umas para as outras.

Isto é o que está acontecendo: Como vocês sabem e até mesmo com a prova de para onde apontam suas bússolas, a grade se moveu. Continuará a se mover por algum tempo ainda, mas o alinhamento espiritual – a parte dele que levanta o véu – chegará ao seu final no fim de 2002. Alguns de vocês têm passado muitos anos tentando focalizar este alvo móvel – esta grade em mudança.

Agora, aqui estão vocês, encarando outro atributo com o qual terão de lidar. Pois quando ela finalmente se estabelecer e o movimento parar, haverá alguma estabilidade, e nisto também há mudança.

Alguns de vocês poderiam dizer: “Bem, já era tempo!” Mas não se enganem. Há aqueles que se acostumaram ao movimento, como em um deck móvel de um navio. Quando parar, vocês saberão! Chegar a uma aparente e completa estagnação tem seus atributos. Um conselho: Vocês não precisam mais procura-lo, está a seus pés. Vocês se acostumaram a certos tipos de movimentos, e isto levou uma década.

Alguns sentirão e ficarão felizes que tenha se estabilizado. Mas também há aqueles que se acostumaram ao movimento e agora precisarão se acostumar a ficar em uma postura estável. Outros até sentirão o movimento, mesmo que esteja parado!

O que isto significa? Nada disto acontecerá instantaneamente, da noite para o dia. Há um resíduo do qual já falamos anteriormente, uma informação que completa um ano. O resíduo da mudança do alinhamento da grade durará pelo menos três meses. Se perceberam, Deus não faz as coisas muito rápido.

Portanto, dizemos: A grade estabilizada chegará de fato à sua posição final no fim deste ano; é uma parada lenta. Mas o resíduo é projetado para seu conforto de forma que não haja uma parada brusca (e isto é metafórico). Mas que alegria é o fato da comitiva ter quase terminado o seu presente.
A humanidade sente isto.

Já dissemos anteriormente que o trilho que produziram para si mesmos é único. Nunca se viajou por ele antes, e, portanto, não há nada em frente a este novo trilho. Vocês o criam à medida que caminham. Isto por si só já causa ansiedade.

Poderia haver aqueles que se sentam em frente ao Espírito implorando para conhecerem o futuro. “Para onde estamos indo? O que estamos fazendo? O que irá acontecer?” 

E com alegria nós dizemos: Ninguém sabe!

Mas podemos contar sobre a direção na qual estão indo. Podemos contar sobre a velocidade das mudanças, e é profunda... inesperada. Querem uma prova? Procurem e encontrem alguma profecia que fale sobre o que está acontecendo hoje. Todos os antigos em sua sabedoria – os mestres visionários em suas épocas – não poderiam predizer o que a sua Terra em ascensão está fazendo. Isto é o que está acontecendo agora.

Sua parte nisto? É a sua energia que fez isto. Quantos de vocês compreendem que tem um novo contrato bem à sua frente? É um contrato que diz que desejamos que permaneçam por mais tempo. Ele abre todo um novo paradigma de extensão de vida. E, se vocês não virem isto, suas crianças verão. Não é apenas ciência médica, e não é apenas física. Tem a ver com o que o Humano faz pelo Humano.

No entanto, haverá aqueles sem nenhum treinamento espiritual – os que carregam a cor índigo, que compreenderão total e completamente a visão panorâmica de tudo isto. Eles se sentirão no controle de sua estrutura celular e não haverá surpresas – pode-se ver em seus olhos.

Eles planejam ficar por aqui por muito tempo, e sabem como. É intuitivo. Enquanto vocês se sentam imaginando se o fato de mudarem sua própria biologia poderia ser possível, eles já estão fazendo isto. “Não fazem todos?” eles dirão. Muitos virão com o conhecimento intuitivo do que ensinamos a vocês agora. “É claro que controlamos a matéria,” dirão eles a vocês algum dia. As coisas que questionaram com seu intelecto e sua lógica serão coisas secundárias para a humanidade em algum ponto particular no tempo. É isto o que está acontecendo agora.

Onde está indo o grupo da grade?

E este grupo da grade – para onde está indo? Deveríamos estar tristes por eles? Eles estão indo para casa? Eis a resposta: NÃO, e NÃO. Este grupo da grade que tem estado comigo durante todos estes anos, que movimentaram o próprio magnetismo do planeta para criar seu DNA, retorna para o que chamaremos de outros trabalhos. Eles ficam e permanecem. Eles se disseminam, mas são parte da própria Terra.

Alguns de vocês já reconheceram que Gaia tem vida. Os indígenas acreditavam que o próprio pó da terra era parte de uma entidade. Eles viam isto nos elementos, no leste, no sul, no oeste e no norte. E afirmamos: aquela parte do grupo da grade magnética continuará trabalhando com Gaia. Este grupo tem sempre estado aqui e sempre estará. Tem a ver com a força de vida do planeta. Tem a ver com o suporte dos Humanos que estão aqui. Para onde está indo o grupo da grade? Diremos no mês que vem (dezembro)!

Há uma outra pergunta que é respondida agora, e que gostaríamos de explicar ainda esta noite. Por que é que com a mudança da grade, o véu se levantando, permitindo uma elevação na espiritualidade, nos insights, na sabedoria, e na alegria... por que é então que o lado das trevas parece aumentar tão dramaticamente? Vocês acham que nós não percebemos? Darei a vocês informações que parecem inacreditáveis. Falarei isto de novo e haverá alguns aqui que não concordarão, mas direi a verdade, querido Ser Humano: Não há tal coisa como o lado das trevas.

Escutem isto. Compreendam isto. Não estou enganando vocês quando digo estas coisas. Estou dando a vocês conhecimento intuitivo. Confiram com seu Eu Superior a integridade desta resposta. Não há um grupo de entidades que seja parte de sua falência. Não há nenhum grupo a que pudessem chamar de “o lado negro” que deseja levá-los para as trevas. Não há nenhum grupo de entidades responsável por tirar você da luz ou tirar sua alma. E esta é a verdade.

Vocês podem dizer: “Bem, então por que parece que seja assim?”
Talvez isto seja difícil de conceber, e nem todos entenderão.

Deixem dizer a vocês, oh, poderosos seres: Quando vocês simplesmente caminham próximo à água... e os valores moleculares dentro dela mudam, o que isto diz a vocês sobre a sua influência (se referindo a validações científicas mostradas mais cedo naquele dia)? Será que vocês são muito mais poderosos como um ser Humano “comum” do que pensavam? Será que vocês não são tão comuns quanto pensavam? Na verdade, este é o caso.

Escutem: O Ser Humano que se focaliza nas trevas terá trevas! E serão trevas poderosas! O Ser Humano que se focaliza na luz trará luz. E será uma luz poderosa! Muitas vezes apresentamos a diferença entre estes atributos, pois a luz é ativa e a treva é passiva.

Esta é uma velha informação. Mas é isto o que significa: Quando há trevas e vocês escolhem a luz, uma área escura exposta à luz se tornará iluminada. As trevas parecem desaparecer. Literalmente, não é se mudar das trevas para a luz, mas, ao contrário, é uma alquimia de “ligar a luz”. Acontece tudo de uma só vez. Não é lento. E quando a luz é acesa, todas aquelas coisas que estavam escondidas na escuridão, estarão lá para que vocês vejam.

A questão é: O Ser Humano que começa a se mover para a luz está movendo uma estrutura de energia. Esta estrutura é uma área finita chamada consciência Humana. E quando vocês se moverem para a luz, vocês deixarão um pouco da escuridão para trás.

Vocês só podem carregar esta quantidade de energia nesta estrutura Humana. Portanto, se vocês escolherem uma energia mais luminosa para o seu sistema, haverá um pedaço de trevas dentro de sua dualidade passada que será cortada – removida – deixada para trás. Pensem nisto desta forma: Sua jarra pessoal de energia está sempre cheia. É preenchida com uma combinação de trevas e luz.

Quando vocês escolhem adicionar mais luz, a velha parte escura entorna pelas bordas e vai embora.
Agora, o que vocês acham que a parte escura fará com vocês? Ela irá implorar: “Não nos deixe para trás! Nós temos sido parte de você por muito tempo. Vida após vida você nos abraçou, e agora você está nos abandonando! Não faça isto!” E esta parte removida virá até você em modo de sobrevivência, implorando para não ser deixada para trás.

Nesta súplica parecerá haver uma legião – um exército – puxando você para longe da luz. Muito disto será feito com o medo. Deixem-me perguntar-lhes isto: Quem os conhece melhor que vocês? Como é que este “lado negro” sabe sobre todas as suas fraquezas? Como sabe sobre seus hábitos? Como é que conhece VOCÊS tão bem? A resposta? São vocês falando com vocês! É a poderosa parte de vocês a qual escolheram remover e deixar para trás. É uma real camada interdimensional de seu DNA, responsável pelo equilíbrio entre a luz e a escuridão. Chamem-na de seu motor da dualidade. Esta é uma nova informação.

“KRYON,” vocês podem dizer, “eu ainda não acredito nisto.” Tudo bem, que tal alguma prova intelectual? Deixem-me perguntar-lhes isto: Querido Ser Humano, se é verdade que há legiões de seres das trevas, tentando engana-los e submetê-los – se há exércitos comandados por entidades com chifres em lugares escuros, tentando seduzi-los para a escuridão, então por que elas são tão submissas?

“O que isto significa?” vocês podem perguntar. Por que é que quando vocês se viram e as encaram dizendo não, elas correm na outra direção? Que tipo de exército das trevas é este? Que tipo de poder é este? Vocês alguma vez já pensaram sobre isto?

Vocês estão no controle e sempre estiveram.

Os mestres que caminharam sobre a Terra sabiam disto. Eles enfrentaram o tipo de equilíbrio energético que vocês enfrentam, e olhavam para ele diariamente. A diferença? A iluminação deles (dualidade reduzida) mostrou-lhes que eles estavam no controle e as legiões fantasmas do exército das trevas se afastavam deles.

Vocês não são diferentes! Estas partes escuras os deixarão em paz também... e esta é a verdade. São vocês lutando contra vocês e quando informam sua estrutura celular sobre sua intenção, ela precisa obedecer.

Esta informação está aí para aqueles que lêem esta página. Em um “Agora” que nós vemos, nós vemos os leitores. Nós vemos seus olhos e sua mente. Vemos a alegria nesta informação. Então escutem e leiam:

Não há conspiração para puxá-los para trás, a não ser aquela que vocês criam para viver naquela que pensam ser sua realidade. Isto representa vocês com vocês. É a “Coisa” gigante na parábola “A Jornada para o Lar” (livro 5 de KRYON). Conheçam a si mesmos.

Já é tempo de olharem para isto e dizerem: “Eu compreendo o que está acontecendo.” Vocês podem até dizer: “Eu honro a parte mais escura de mim e que tem estado comigo por tanto tempo e a libero.” E é isto o que está acontecendo.

Oh, haverá aqueles que não concordam. Eles dirão que KRYON está enganando vocês com a luz. “Como assim não existe um lado negro Kryon?” Isto é um absurdo,”. “Vê, esta é a prova de que KRYON é maligno.” Isto é o que eles dirão.

É mesmo? Então não acreditem em mim. Ao contrário, ativem sua própria luz e ordenem que a escuridão saia. Então, quando ela se afastar à sua frente, celebrem a verdade de Deus... de que vocês são parte do todo... sagrado, poderoso, eterno e no comando!

Abençoados são os Humanos que assumem o comando de si mesmos e puxam para si os poderes divinos recentemente criados e que pertencem a eles mesmos!

Estes são momentos desafiadores, não são? Talvez vocês olhem para os eventos atuais e digam: “Querido KRYON, o que está acontecendo na Terra?” Eu direi o que é: Pode não parecer, mas vocês estão solucionando a maior questão que temos. Coletivamente, eu estou aqui com vocês. Vocês já pensaram sobre isto? Eu cheguei para instalar a grade da Terra. Eu não partirei até que o último Humano dê seu último suspiro.

A comitiva pode ir e vir, as grades podem ser modificadas mais uma vez algum dia, mas KRYON permanece. E assim é que Eu estou neste bote salva-vidas com os Humanos que realizam o trabalho. E assim é que sou seu suporte, e sei o que está acontecendo. E assim é que meus ensinamentos aumentam.

Vocês têm uma palavra para o que está acontecendo e ela é poda.

Às vezes, isto também não é agradável. Talvez possam questionar isto? Vocês podem dizer: “KRYON, tudo o que vejo ao meu redor é ruim. Há escuridão em todo lugar!” Vamos olhar para algumas mudanças: Se há dez anos, eu tivesse dito a vocês que o maior negócio nesta grande Terra cairia e morreria devido a questões de integridade, vocês acreditariam?

Se tivesse dado a vocês a profecia de que uma das maiores organizações religiosas na Terra ficaria de joelhos devido à integridade, vocês acreditariam em mim? A resposta é não. Tais coisas não eram vistas como possíveis. Grandes empresas e grandes religiões eram intocáveis. Bem, olhem para fora da janela e leiam seus jornais. Isto se chama poda. País por país... sistema de crença por sistema de crença, as fagulhas vão voar.

Dissemos isto há doze anos. Dissemos que nesta nova arrumação muitos precisariam deixar o planeta. Oh, vocês podem se lamentar por estes que estão fazendo a passagem porque vocês são parte da humanidade. É normal e natural, pois vocês amam a humanidade. Mas há aqueles que decidiram ser parte disto de uma maneira que ajudaria a todos vocês. E é isto o que está acontecendo.

Portanto, a Terra poda a si mesma e, neste processo, cria algo muito lentamente: Cria o início da ‘Nova Jerusalém”. Agora vocês sabem que esta frase não é uma metáfora, não é mesmo? É justamente o que queríamos dizer durante todos estes anos. É realmente Jerusalém. É o pináculo e o ápice dos problemas – aquilo que trouxe a Terra de joelhos – aparentemente, a fonte das disputas de seu tempo.

As palavras “A Nova Jerusalém” também se referem a um grupo de Humanos – aqueles que representam uma geração de Seres Humanos que decidiram mudar a realidade, para suplantar o Armagedon e se moverem adiante. São aqueles que solucionarão o insolúvel, iniciando um processo de paz neste planeta.

Eu Sou KRYON. Eu carrego apenas uma peça do quebra-cabeça. Vocês não vêem o que eu vejo. Nós dizemos isto: Olhem ao seu redor. Há muitos outros que possuem muitas mensagens. Estudem-nas também e “atem os nós”. Escutem às canalizações. Escutem aos sábios. Discirnam o que ressona e o que não.

A informação se baseia no medo? Se baseia no amor? Escolham aquela que ressona com o seu coração e que também faz mais sentido. É chamado de livre arbítrio. Vejam a grande cena conectando as partes. Olhem ao redor e vejam Deus em vocês!

É uma boa hora para se ver as cores – agora mesmo.

(Pausa)

Há muita honra acontecendo.

“KRYON, o que está acontecendo?”
Deus está amando vocês, é isto o que está acontecendo.

Ciência

Pode parecer dicotômico se mudar desta mensagem de amor para uma sobre física, mas, afinal de contas, eu sou o mestre magnético e adoro falar sobre estas coisas. Nem todos vocês compreenderão o que vem a seguir. Para que esta canalização seja completada e para que meu parceiro, que não compreende estas coisas, tenha uma imagem clara, nós envolveremos algo que só fizemos mais duas outras vezes no passado.

Nós agora convidamos a energia de Metatron para que se manifeste!

Metatron e KRYON são da mesma família, a família do Arcanjo Miguel. Esta é a mesma família de física espiritual e é muito interconectada. E assim é que a energia de todos os três está aqui. Um deles é o meu parceiro (Lee) que faz a tradução, e também a fusão entre KRYON e Metatron, que fala sobre física.

Desejamos falar sobre algo muito querido para os corações dos físicos. Falaremos sobre energia livre, e mal podemos esperar. Não é compreensível por todos vocês, mas alguns dos leitores saberão, e haverá alguns aqui que compreenderão também. Portanto, peço ao meu parceiro que traduza claramente e de forma lenta, se assim for necessário.

Antes de começarmos, vocês precisam compreender a premissa. A Humanidade tem se convencido há algum tempo de que pode haver algo chamado energia livre. Isto pode ser manifestado em um aparelho que seja capaz de se sustentar aparentemente sem combustível. A questão é, isto é possível? A resposta é sim, sempre foi.

Alguns compreenderão como isto poderia funcionar, pois envolve o magnetismo profundamente. E de fato haverá alguns que descobrirão isto em um nível macroscópico, mas não será muito eficiente. O que desejamos fazer é dar a vocês algumas respostas que poderão lhes surpreender, mas que permitirão que atinjam a meta da energia livre muito mais rápido e facilmente.

Vamos revisar: Talvez tenham se maravilhado com algo quando eram crianças – ímãs que quando mantidos em suas mãos repeliam fortemente pólos similares de outros ímãs. Vocês podem ter se impressionado com o quanto precisavam empurrar um metal contra o outro para manter os pólos similares juntos. O material magnético realmente parecia repelir e empurrar para trás! E quanto maior o ímã, maior a rebelião contra a tentativa de união.

Alguns de vocês crianças, cresceram, se tornaram cientistas e fizeram perguntas sobre a física e a natureza: “O que é esta força que empurra para trás? Por que é que um ser Humano pode colocar todo o peso de seu corpo nesta tentativa e terminar com um pedaço de metal que o empurra para trás? O que está acontecendo? Qual o mecanismo? Eu posso pegar isto e empurrar quando quiser... na direção que quiser?”

Os físicos, é claro, desenvolveram respostas sobre energia armazenada e chamaram-na de cinética. Na verdade, há todo tipo de nomenclaturas tentando descrever a vocês o fato de haver uma força aprisionada no metal que pode até empurrá-los para trás. Nenhuma delas está correta!

Há algo acontecendo com o magnetismo que será realmente descoberto. Tem uma camada de interdimensionalidade que só agora estão abordando. Não é definível na física quadridimensional. Vocês a nomearam, mas não a compreendem.

Alguns cientistas foram adiante e postularam: “E se nós colocássemos ímãs se empurrando mutuamente? Se projetássemos algo inteligente, talvez os ímãs pudessem se empurrar mutuamente e nós poderíamos utilizar esta energia em um círculo – em uma máquina – ímã com ímã. Nós poderíamos usar esta incrível força natural de empurrar e puxar para empurrar e puxar contra si mesma. Então poderíamos ter um motor que abasteceria a si mesmo com a força da natureza!”

Então, esta é a maneira simplificada como a ciência começou a pensar sobre a energia livre.

Hoje, se falarem com um físico, vocês descobrirão que isto não é possível. Este cientista irá dizer que sempre haverá o que se pode chamar de “compensação” ou o que alguns poderiam chamar de “pagar o preço”. Não se pode ter algo por nada. Eles dizem que sempre haverá algo para interferir com a energia livre. Eles estão certos? SIM!

Mas deixem-me dizer-lhes o que é este “algo”: física 4D! A restrição na qual se encontram... a razão pela qual não funciona... é devido à sua própria realidade dimensional. Esta é a resposta.

Agora vocês conhecem o quebra-cabeça e esperamos ter explicado isto de forma que possam compreender. Os cientistas estão certos quando dizem que não se pode ter algo por nada. Agora precisamos falar sobre física verdadeira. Com tudo isto em mente, este motor vai algum dia funcionar? A resposta é: SIM. Este motor magnético funciona muito bem! Mas não da forma como achavam que fosse.

Para que possamos trazer o próximo assunto, precisamos dizer isto: A física da qual são tão orgulhosos e da qual falam com tanto entusiasmo tem consistência. Isto é quando vocês encontram um postulado que prova a si mesmo cem por cento do tempo em seu mundo 4D. Quando isto acontece, vocês têm a propensão de se sentirem bem com isto.

Então vocês projetam qualquer que seja esta regra e a aplicam para todo o universo. Portanto, física Newtoniana, Einsteiniana e Euclideana – as regras que parecem governar tudo em todos os níveis – são absolutas para vocês. À medida que as descobrem em sua realidade, vocês a cimentam para todas as realidades. Bem, este não é o caso!

Deixem-me perguntar-lhes isto, cientistas: Vocês tentaram esta física em todas as formas que ela pudesse existir? Ou vocês fizeram algumas suposições?

Nós demos algumas dicas para vocês no passado. KRYON deu a vocês algumas fórmulas que indicavam que havia peças faltando nos conceitos básicos da física as quais ainda não compreendiam. Percebem, a física é variável... e para alguns esta não é uma boa notícia.

Qual é a maior variável da física? Tamanho.
A razão dos atributos entre massa, magnetismo e gravidade muda com o tamanho.

Nós definiremos esta variável e a chamaremos de “membrana quântica”. É uma membrana de atributos. É algo pelo qual passam em determinado nível quântico, onde a física muda. Estas coisas já foram vistas, mas até este momento aqueles que as observaram as viram como quantas. Alguns discutiram sobre isto e perguntaram: “Pode esta membrana de atributos existir?” Sim, pode.

Quando passam deste nível, muitas coisas estranhas e não usuais acontecem – coisas que podem na verdade limpar o caminho para a energia livre. Deixem-me ser mais específico. É na verdade uma membrana de dimensionalidade – o que poderiam chamar de “movendo-se do quatro para o cinco”.

É claro que não é correto dizer isto, pois quando se movem para fora de quatro dimensões, não há mais linearidade, já que o seu tempo mudou. Sem a linearidade, vocês não podem mais contar, podem? [Risadas] Então, “cinco” na verdade se torna uma impossibilidade. Então, apenas digam que estão se movendo para fora de sua dimensão.

Escutem. Darei a vocês informações que serão logo validadas pelos seus cientistas. Deixem-me perguntar-lhes isto: De acordo com sua física, podem suas coisas existir no mesmo lugar ao mesmo tempo? E vocês dirão, definitivamente não. Isto é impossível.

Então deixem-me mudar a pergunta: E se as duas coisas fossem na verdade a mesma coisa duas vezes? Vocês poderão dizer: “Bem, nunca ouvimos sobre isto.” É verdade! É o que acontece quando a matéria passa através da membrana quântica! A mesma partícula existe em dois atributos dimensionais simultaneamente.

[Pausa]

Escute, meu parceiro [KRYON falando com Lee], isto é importante. É importante que capte isto direito. É a primeira exposição sobre este assunto que jamais ocorreu antes, e Metatron e KRYON desejam dá-la a você de forma que os leitores possam compreender.

Quando a matéria passa através da membrana há um instante, uma porção infinitesimal de tempo onde a matéria realmente contém ambas as polaridades, positiva e negativa. Realmente parece como se as partes estivessem no mesmo lugar ao mesmo tempo. Isto é quase o que vocês chamam de intercâmbio de anti-matéria.

Através da membrana, há um desequilíbrio momentâneo infinitesimal do que nós chamamos de Malha Cósmica. Nesse instante, há a criação de energia, aparentemente do nada. Mas, na verdade não é do nada, mas de Tudo! A Malha Cósmica representa toda a energia do universo em um estado “nulo” (zero) equilibrado, esperando para ser acessada. Nós já descrevemos isto antes. Qual é o segredo para acessá-la?

O segredo da energia livre está em se tornar pequeno... muito pequeno. O segredo da energia livre são ímãs muito pequenos passando através da membrana – o que é uma força interdimensional atuando. É um salto quântico – aquilo que parece conectar o inconectável, onde as partículas podem ir de um lugar para outro e, no entanto, parecem nunca ter atravessado o caminho entre eles.

E se na verdade a partícula nunca viajar? E se elas pularem para outra dimensão, desde que sejam forçadas devido a uma situação em que ocupem o mesmo espaço ao mesmo tempo?

O segredo da energia livre são máquinas muito, muito pequenas... muitas delas trabalhando juntas. Se vocês puderem fazer as máquinas pequenas o bastante e alinhá-las para um propósito comum (puxarem juntas), vocês poderiam tirar vantagem do que acabei de dar a vocês.

Quando vocês lidarem com o magnetismo em um nível molecular, descobrirão que ele atua de forma diferente. A energia livre pode ser obtida através de grandes arranjos de motores muito pequenos. Pensem pequeno... muito pequeno. A energia livre não é apenas possível, mas está lá esperando por vocês. Ela também não é livre. Não é a criação de energia a partir do nada.

Ao invés disso, é acessar a Malha onde montanhas de energia estão disponíveis. Aqui está algo mais que irão descobrir, algo muito engraçado para os matemáticos. O grande arranjo de motores moleculares totalizará uma força que estará muito além da soma das partes! Só este fato em si poderia ser a prova de que há energia invisível e “oculta” trabalhando.

A última nova dica que daremos a vocês com relação a um equipamento de energia livre é esta: já que isto irá requerer ímãs muito pequenos para que seja realizado, vocês precisarão movimentar polaridades muito pequenas. Como? Não se esqueçam de que podem magnetizar certos gases.

Metatron e KRYON também desejam dar a vocês esta informação sobre a matéria/anti-matéria. Na física, há aqueles que acreditam que o universo precisa conter a antítese de si mesmo próximo a ele. Isto significa dizer que a matéria e a anti-matéria precisam existir de alguma forma juntas para que o equilíbrio exista, algo que a matemática da física demanda.

No entanto, o interessante é que mesmo que a matéria positiva esteja toda ao seu redor (o tipo que estão acostumados a ver), sua contraparte (anti-matéria) é ilusória. Portanto, os físicos devem fazer esta pergunta: “Onde está a anti-matéria? Há quantidades dela equivalentes à da matéria positiva?” E a resposta é sim.

Onde está a anti-matéria? Ela está descansando na “membrana de atributos quânticos”. Ela também está em uma estrutura de tempo ligeiramente diferente. Quando vocês começarem a compreender a habilidade de mudar a realidade da estrutura de tempo dentro da física, toda a anti-matéria irá se apresentar. E a razão é esta: é preciso que ela esteja lá para o equilíbrio!

E há uma piada aqui, uma grande piada cósmica. Este fenômeno da anti-matéria descansando em uma estrutura de tempo ligeiramente diferente é o que é responsável pelo que vocês têm chamado erroneamente de big bang.

Escutem, cientistas, e suspendam a sua parcialidade quadridimensional por um momento. A matéria se mostrou em todos os lugares, tudo ao mesmo tempo. Não houve nenhuma explosão. A membrana mudou, e o universo foi criado. Oh, não aquele que vocês vêem hoje, mas o universo inicial. E o resíduo daquela mudança da membrana está em todos os lugares que olharem, e vocês nunca encontrarão uma fonte para qualquer explosão.

Vocês nunca encontrarão um centro para qualquer explosão. Isto é porque toda a realidade se tornou realidade, tudo ao mesmo tempo. Quando vocês comprovarem esta verdade, também encontrarão o segredo da comunicação instantânea através de longas distâncias... através de atributos interdimensionais que suspendem todas as regras do tempo e da localização.

[Pausa]

Metatron está partindo.
Oh, ele voltará... há tanta honra nisto!

Nós terminamos com isto. Quantos têm medo desta mudança? Vocês têm medo de que a diminuição da dualidade possa causar a perda de familiares e amigos? Talvez digam: “Eu estarei falando de metafísica e eles não. KRYON, não desejo isto, pois estou apaixonado pela pessoa que é minha parceira e aprecio meus amigos. Não quero ser um estranho, não quero ser um solitário, não quero ser excluído. É isto o que uma mudança na grade vai fazer comigo?”

Oh, meus queridos, não acho que vocês tenham pensado isto. O que acontece quando vocês colocam o manto do mestre... o mestre interno? O que acontece quando vocês colocam o manto do amor? O que acontece quando vocês sorriem muito? Eu direi: É o oposto do que têm medo.

As pessoas desejam estar com vocês porque vocês mudaram. Vocês se mudam para algo que as pessoas admiram e para a qual são atraídas. Elas vêm que de alguma forma vocês “encaixaram as coisas” e elas não, e elas querem estar com vocês. Faz com que as pessoas se apaixonem por vocês de novo. Criem vínculos permanentes. É o oposto do que temem.

Mudança? Sim. Já pensaram sobre isto? Já se perguntaram por que os mestres que caminharam sobre a Terra eram tão queridos... tão desejados... tão pacíficos? Clamem este mestrado e observem aqueles que amam e admiram se aproximarem ainda mais!

E assim a comitiva que veio até aqui, desejando segurar suas mãos e ser parte de sua experiência vai embora. Mas não com tristeza. Com alegria! Pois na noite de hoje há alguns aqui que tomaram decisões de “acender a luz”.

E assim é.

KRYON

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/kryon-o-que-esta-acontecendo.html
Fonte: http://www.templodeyris.com.br/inteligiencias_multidimensionais/kryon/kryon_24.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário